Acessórios Auris Touring Sports

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Acessórios Auris Touring Sports"

Transcrição

1 Acessórios Auris Touring Sports

2 Os acessórios que compõem os packs estão disponíveis individualmente. Frisos laterais cromados Chrome pack Proteção Pára-choques alumínio polished Guarnição cromada da mala

3 Frisos laterais Os frisos laterais estilizados protegem os painéis laterais da viatura de pequenos danos. Disponíveis em preto ou na cor da viatura. Utility pack Proteção de mala Fabricada em plástico resistente e com relevo, protege a superfície da mala de água, areia, lama e sujidade. Película proteção manípulos das portas Transparentes, permitem uma proteção contra riscos provocados por luvas, anéis e chaves em redor dos manípulos de abertura das portas.

4 Sport Pack Rodapés das embaladeiras Protegem a pintura das embaladeiras na zona de acesso ao interior do veículo. Os rodapés das embaladeiras têm um acabamento distinto em alumínio polido. Saia traseira Confere estilo ao seu Auris Touring Sports dando um look mais robusto, desportivo e cheio de personalidade.

5 Estilo Podium II, 16 ou 17, anthracite machined Athena, 16, silver Orion, 16, anthracite machined

6 Podium II, 16, ou 17, anthracite Pitlane II, 17, anthracite machined Pitlane II, 17, anthracite Fêmeas de segurança Jantes de ferro Disponíveis em 15 e 16. Pitlane II, 17, anthracite machined.

7 Frisos laterais cromados

8 Guarnição cromada da mala Faróis de nevoeiro

9 Interior Os acessórios Toyota refletem o melhor design interior contemporâneo. A combinação de estofos em pele com uma suave iluminação interior de cor azul criam um estilo sofisticado. Nada se compara ao aspeto e tato dos interiores Toyota em pele. O conjunto inclui os bancos, consola central e pousa braços (sem quartelas) fabricados com pele de qualidade superior e com costura colorida. Os estofos em pele garantem um nível superior de conforto mesmo nas viagens mais longas. Manchas de sujidade são facilmente removidas e o seu formato é totalmente compatível com o funcionamento dos airbags laterais instalados nos bancos. Estofos em pele Sport (para Sporty Seat) Inclui estofos, consola central e apoio de braços (sem quartelas) em pele preta com pesponto duplo vermelho. Estofos em pele Hybrid Inclui estofos, consola central e apoio de braços (sem quartelas) em pele preta com pesponto duplo azul.

10 Estofos em pele standard Inclui estofos, consola central e apoio de braços (sem quartelas) em pele preta com pesponto duplo branco. Iluminação interior azul Adiciona estilo e segurança ao acender com a abertura de uma das portas. A iluminação da zona dos pés com uma ténue luz de cor azul enaltece a qualidade interior do veículo, bem como, facilita o acesso em segurança.

11 Proteção Proteção Para-choques acabamento em aço escovado A proteção do para-choques com acabamento em aço escovado permite carregar e descarregar a bagageira sem danificar a pintura. Proteção Para-choques com acabamento em metal polido A proteção do para-choques em metal polido reflete um estilo próprio permitindo carregar e descarregar a bagageira sem danificar a pintura.

12 Rodapés das embaladeiras Hybrid Protegem a pintura das embaladeiras na zona de acesso ao interior do veículo. Os rodapés das embaladeiras têm um acabamento distinto em alumínio polido com o logo Hybrid da Toyota. Pálas pára-lamas Concebidas para minimizar a projeção de água, lama e pedras na carroçaria. Disponíveis para as cavas de roda dianteiras e traseiras. Kit proteção pára-choques Posicionados no para-choques de forma a minimizar os riscos acidentais. Disponíveis para os para-choques dianteiro e traseiro, em preto ou na cor da carroçaria.

13 Tapetes de borracha Tapetes de elevada resistência que protegem da lama e água. Fabricados especificamente para este modelo, possuem pontos de fixação que impedem o seu deslize (sistema de fixação Toyota). Capa para chave HSD Capa compacta que permite guardar convenientemente a chave num bolso ou numa mala. Tapetes de tecido antracite Permitem uma excelente proteção ao mesmo tempo que conferem um aspeto de luxo. O tapete do condutor tem pontos de fixação que evitam o seu deslocamento, aumentando a segurança na condução (sistema de fixação Toyota). Disponíveis em 830gr/m2 ou 650gr/m2. Tapetes tecido Hybrid Disponíveis em veludo macio com um rebordo na cor azul e com sistema de fixação no tapete do condutor. Combinam um acabamento de luxo com proteção.

14 Utilidade Suporte bagagem Para viaturas com rails de origem. Permite o encaixe de caixas de bagagem, esqui e bicicleta.

15 Caixa de ski Suportes de skis e prancha de snowboard Caixa de bagagem Thule Motion 800 em alumínio fosco (também disponível em preto fosco). Suporte para skis e snowbords largos Thule Pacific 200 cinzento metalizado Para férias na neve Esta caixa foi concebida para que possa levar todos os seus acessórios de desportos de Inverno. Thule Motion 800 Dimensões em cm (Comp.xLarg.xAlt.): 205x84x45 Volume interno: 460 litros Peso admissível máximo: 75 kg* Permite guardar: 5 a 7 pares de skis, 4 a 5 snowboards. Peso: 21 kg Caraterísticas -Abertura de ambos os lados para facilitar a carga e descarga. - Sistema de fecho de elevada segurança. - A chave só pode ser retirada se todos os fechos estiverem devidamente bloqueados. - Permite fixação em barras transversais de tejadilho Toyota. - Cintas internas para fixação da carga. - Fabricada em ABS resistente aos raios ultra violeta para evitar a descoloração. Simplesmente carregue e arranque Os suportes são de fácil instalação e permitem a sua fixação nas barras transversais Toyota, de modo a que, rapidamente possa carregar os skis e snowboard. Suporte de esquis/snowboard médio 60.8cm Suporte de esquis/snowboard grande 80.8cm 12.5cm 12.5cm 18.2cm Para 4 pares de esquis ou 2 pranchas de snowboard 18.2cm Para 6 pares de esquis ou 4 pranchas de snowboard Caraterísticas - Peso: suporte médio 3,20 kg suporte largo 4,20 kg - Fixação dos skis por meio de borracha macia de forma a evitar a sua deslocação e eventuais danos. - Sistema de fecho central para máxima segurança. - Abertura facilitada mesmo que utilize luvas. - Fixadores deslizantes para facilitar as operações de colocação e descarga. A escolha certa para as famílias Ideal para o transporte de roupa e brinquedos. Perfeita para transportar todas as necessidades de famílias numerosas em férias ou passeios de fim-de-semana. Thule Pacific 200 Dimensões em cm (Comp.xLarg.xAlt.): 175x82x45 Volume interno: 410 litros Máximo peso admissível: 50 kg* Peso: 14 kg Caraterísticas - Abertura de ambos os lados para facilitar a carga e descarga. - Sistema de fecho de elevada segurança. - A chave só pode ser retirada se todos os fechos estiverem devidamente bloqueados. - Permite fixação em barras Toyota. - Cintas internas para fixação da carga - Fabricada em ABS resistente aos raios ultra violeta. *Quando instalada no seu Toyota, o peso máximo permitido do conteúdo da mala é 75kg menos o peso da caixa menos o peso das barras.

16 Suportes de bagagem com suporte Barracuda para bicicleta Suportes de bagagem com suporte Free Ride para bicicleta Suportes de bagagem com suporte Premium para bicicleta

17 Rear Gancho bike de holders reboque destacável Kit de instalação elétrica para o gancho de reboque Adaptador corrente Características - Capacidade de reboque de a kg dependendo do tipo de motorização da viatura. Para as versões híbridas a capacidade de reboque é de 345 kg*. O gancho de reboque é dimensionado para a capacidade de reboque máxima do veículo. - Fornecido com uma proteção da esfera com o logo Toyota. - Juntamente com o gancho destacável é fornecida uma proteção plástica para colocação na viatura, aquando da remoção do gancho. - A remoção e colocação do gancho destacável é efetuada por meio de um botão rotativo com fecho de segurança. A sua segurança e a do seu veículo é ponto de honra na instalação elétrica do gancho de reboque. Desenhada especificamente para cada modelo, de modo a integrar o sistema de luzes da sua viatura com as luzes de um atrelado. Características - O kit de instalação elétrica tem circuito independente e um módulo de fusíveis para eliminar a possibilidade de sobrecarga na instalação elétrica da viatura. - O módulo de fusíveis previne que uma eventual falha no circuito elétrico do atrelado afete o circuito elétrico da viatura. Por exemplo, os indicadores de mudança de direção da viatura continuam a funcionar, em caso de falha do mesmo sistema, no atrelado. - Os especialistas da Toyota definiram a passagem da instalação elétrica de modo a evitar contato com peças móveis, fontes de calor, superfícies irregulares e arestas cortantes. - Não existem cabos mal fixados que possam ficar pendurados e interferir com obstáculos na estrada ou interferir na carga e descarga do atrelado. - O kit de instalação elétrica possui reforços estrategicamente colocados de modo a evitar danos acidentais e, consequentemente, evitar o risco de incêndio por curto-circuito. - Disponível com ficha de ligação de 7 ou 13 pinos. Se já possui um atrelado ou se pretender alugar um reboque no estrangeiro, pode acontecer que a tomada de ligação seja diferente da do seu veículo. Este problema é facilmente resolvido! O adaptador de tomada Toyota, permite-lhe de uma forma segura ligar o reboque. Os adaptadores de tomada Toyota são projetados para permitir uma ligação perfeita e duradoura entre diferentes tipos de conetores. Existem três versões: - 7 pinos na viatura e 13 pinos no reboque pinos na viatura e 7 pinos no reboque pinos na viatura e 12N-12S de dupla ficha no reboque. * Quando fornecido com o conjunto.

18 Soluções práticas Separador metálico para cães A rede separadora de qualidade superior evita que os ocupantes sejam abalroados pela carga, sendo também perfeita no transporte de cães, pois impede que estes sejam projetados sobre os bancos traseiros. Divisória separador para cães (metálico) Funciona em conjunto com o separador metálico de modo a maximizar a flexibilização da carga. Permite dividir o espaço da bagageira para transporte individual de 2 cães, transporte de um cão e bagagem ou ainda, para separar diferentes tipos de bagagem. Só pode ser usado em combinação com o separador metálico para cães.

19 Caixa refrigeração e aquecimento Ideal para uso em picnics e em saídas mais prolongadas. Com ligação à tomada de 12 V existente no interior da viatura, permite a refrigeração ou aquecimento do seu conteúdo. Transformador para caixa de refrigeração (220V/12V) Transforma os 220 V em 12 V de modo a poder utilizar a caixa de refrigeração e aquecimento em casa ou em férias. Separador carga horizontal Com fixação nos ganchos existentes na bagageira evita o deslizamento da bagagem. Cinzeiro Este recipiente pode ser utilizado como cinzeiro ou como caixa de armazenamento para pequenos objetos. A mola existente na tampa torna-o ideal para ambas as utilizações.

20 Multimédia Em trabalho ou em lazer, sozinho ou com a família, os acessórios Toyota fazem a ligação entre a sua viatura e o seu estilo de vida. Com um leque de escolha desde o sistema de navegação multimédia e sistema áudio até ao sistema hotspot Toyota, passando pelos sensores de estacionamento e sistema de alarme. A gama de acessórios tecnológicos Toyota foi definida de uma forma inteligente, existindo sempre acessórios para todas as necessidades. Cada acessório foi criado de raiz, tendo sempre em atenção as expetativas do utilizador. Cada botão, ecrã e função são projetados para permitir uma fácil utilização e atender uma necessidade específica. Toyota Touch & Go O sistema Toyota Touch & Go é a atualização ideal para o seu Auris Touring Sports que está equipado com o sistema multimédia Toyota Touch, mas que não possui sistema de navegação. Este sistema integra-se com a funcionalidade áudio para lhe oferecer um completo mapa de navegação europeu, além de uma série de outras funcionalidades de guia de viagem. Controlo digital Basta tocar com a ponta do seu dedo no ecrã e fazê-lo deslizar sobre a superfície para ver os mapas ou procurar menus. A partir de um menu, através de um toque suave na sua escolha vai poder aceder a informações ou revelar o próximo nível de pesquisa. Driver-friendly Instruções sobre orientação de pista, limites de velocidade e notificação de câmaras de segurança.

21 Sistema de Navegação Toyota Touch & Go e Touch & Go Plus O sistema Toyota Touch & Go é a atualização ideal para o seu Auris Touring Sports que está equipado com o sistema multimédia Toyota Touch, mas que não possui sistema de navegação. Este sistema integra-se com a funcionalidade áudio para lhe oferecer um completo mapa de navegação europeu, além de uma série de outras funcionalidades de guia de viagem. Reconhecimento de voz ( Toyota Touch & Go Plus) Para procura de destino, procura de musicas e procura de contatos. Text to speech Se receber um sms no ecrã do seu telemóvel com Bluetooth, o mesmo é convertido em voz. e calendário ( Toyota Touch & Go Plus) Podem ser mostrados no ecrã do seu Toyota Touch & Go Plus* se o seu telemóvel tiver Bluetooth. Advanced database routing Banco de dados de padrões de tráfego, permitem planear a melhor rota de acordo com a rota individual, por hora, dia, mês e destinos mais populares. * Contacte o seu Concessionário/RTA Toyota para obter detalhes sobre compatibilidade do seu telemóvel.

22 TNS350 multi-media navigation Veja mais, ouça mais, saiba mais com o sistema de navegação multimédia Toyota TNS350. Adicione prazer a cada viagem. Este sistema cria um verdadeiro centro de tecnologia multimédia na viatura. Obtém orientação de itinerário a nível europeu, é um excelente sistema de áudio mãos-livres Bluetooth e permite ligação às suas tecnologias pessoais. Controlo digital Basta tocar com a ponta do seu dedo no ecrã e fazê-lo deslizar sobre a superfície para ver os mapas ou procurar menus. A partir de um menu, através de um toque suave na sua escolha vai poder aceder a informações ou revelar o próximo nível de pesquisa. Vídeo e fotografias O ecrã de 5.8 do TNS350 possibilita também a exibição de imagens. Pode fazer o upload de fotografias de um cartão SD ou ver vídeos do ipod através de um cabo opcional. O visualizador de imagens também lhe permite personalizar o ecrã de abertura. Ligue o seu ipod Pode ligar o seu ipod através do seu cabo USB e depois controlá-lo com os comandos do ecrã tátil do TNS350. Pode mesmo visualizar capas de álbuns. Quando o sistema de navegação está ativo, as informações sobre o ipod aparecem no ecrã, numa área, sobreposta ao mapa. Mãos livres Bluetooth * O TNS350 suporta comunicações e reprodução áudio a partir da tecnologia Bluetooth. Os comandos do seu telefone podem ser operados através do ecrã tátil, possui um microfone integrante e as chamadas telefónicas recebidas são alimentadas através das colunas do veículo.

23

24 Toyota Hotspot Como o nome sugere, o Hotspot Toyota permite acesso à internet, transformando o seu veículo num hotspot móvel. Introduza um cartão SIM à sua escolha no hotspot Toyota e desde que se encontre numa zona com cobertura 2G/3G terá acesso instantâneo à internet. O Hotspot Toyota permite ligação até 5 equipamentos Wi-Fi incluindo portáteis, tablets, smart phones e jogos, bem como, a sua interação. O sistema Hotspot Toyota é ligado à bateria da viatura para garantir uma alimentação constante. - Concebido especificamente para uso em viaturas e considerando exigências específicas de temperatura e vibração. - Com antena dupla de elevada velocidade que permite a receção de sinal minimizando os problemas por efeito doppler. - Aberta a qualquer operador GSM permitindo que utilize um cartão SIM à sua escolha. Aceita cartão para transferência de dados e, em viagem no estrangeiro, pode inserir um cartão local, para não pagar rooming pela utilização do cartão do seu telemóvel. - A atualização do software over-the-air acontece quase automaticamente. - Possui um interface de fácil utilização que permite a personalização de funções tais como os parâmetros de conexão. - Fácil de usar com um simples interruptor on/off e indicadores coloridos que informam o status e a atividade. - Montado com segurança dentro do seu automóvel para evitar fios visíveis. - Livre dos problemas técnicos associados à utilização de um smartphone como um hotspot e também das restrições impostas pelos prestadores de serviços de internet. Por exemplo, o Toyota Hotspot não o limita a apenas um utilizador a navegar na net. - Coberto por uma garantia Toyota.

25 Sensores de estacionamento Com o Auris Touring Sport é extremamente fácil de estacionar. Mesmo assim, em situações em que o espaço para estacionar é reduzido, os sensores de estacionamento ajudá-lo-ão com as instruções necessárias, evitando eventuais acidentes. Dependendo da especificação da viatura, poderão ser montados sensores no para-choques dianteiro, no para-choques traseiro ou em ambos. À medida que a viatura se aproxima de um obstáculo, o sinal acústico emitido aumenta de frequência, dando indicação da distância ao obstáculo. Para sua conveniência o sistema pode ser desligado quando não é necessário. Alarme VSS É reconfortante ter um veículo seguro como o Auris Touring Sports. Os sistemas de alarme Toyota dão-lhe tranquilidade quando a viatura está estacionada. O alarme funciona em conjunto com o sistema imobilizador do motor (equipamento de série). Como opção, está disponível um sensor de inclinação, que permite o alarme disparar se a viatura for levantada para furto de jantes ou para ser rebocada. Interruptor on/off para sensores de estacionamento

26 Criança em segurança Os acessórios Toyota foram concebidos e produzidos com o mesmo cuidado, qualidade e atenção ao detalhe que os automóveis da Marca. Todos os acessórios Toyota são concebidos exclusivamente para os nossos modelos. São acessórios de fácil instalação, com uma integração perfeita e garantindo sempre a máxima qualidade e confiança. Os acessórios Toyota conferem assim mais estilo e performance, dentro e fora da viatura. Nome: Indicado para: Instalação: Peso (kg): Dimensões (cm): Características: Baby-Safe Plus Desde o nascimento até 13 kg (até 12/15 meses) Base Baby-safe belted ou cinto de segurança x 44 x 65-5 Pontos de fixação, com um ajuste de tração. - Altura do encosto de cabeça regulável e cinto ajustável com apenas uma mão. - Proteção contra o impacto lateral com profundidade e laterais suavemente acolchoados. - Estofamento extra para proteger as costas de um bebé recém-nascido. - Encosto de cabeça acolchoado com almofada integral para uma posição de sono natural. - Alça com 3 posições. - Capa almofadada lavável - Base curvada para facilitar a alimentação. - Almofada de peito para maior con forto da criança. 32

27 Baby-Safe Belted Base Compatível com cadeira Baby-Safe Plus Cinto de segurança 6 62 x 37 x 86 (enquanto estendido) - Elevada performance da base de cinto com o sistema de tensão da correia fácil. - Cadeira Baby-Safe Plus simplesmente encaixa na base. - Suporte de pé para uma estabilidade extra. - Indicador para confirmar: Se o assento está corretamente encaixado. Se o suporte de pé foi instalado corretamente. - Necessário pressionar o botão na frente da base para libertar o Baby Safe Plus de forma rápida. - Dobra-se para economizar espaço de armazenamento. - A Base pode permanecer ligada no carro. Duo Plus De 9 to 18kg (8meses a 4 anos). ISOFIX ou cinto de segurança 9 60 x 46 x 49 - Sistema de ligação que reduz o movimento para a frente da criança, no assento. - 5 Pontos de fixação, com ajuste de tração. - Proteção contra o impacto lateral com profundidade e laterais suavemente acolchoados. - Indicadores que confirmam se os ganchos ISOFIX estão bem encaixados. - Braços ISOFIX retraem-se para uma instalação segura e para facilitar a utilização. - Almofada de peito para maior conforto da criança. - Altura do encosto de cabeça regulável e cinto ajustável com apenas uma mão. - 3 Posições reclináveis. O assento pode ser ajustado sem perturbar a criança. - Capa almofadada lavável. - Canais de ventilação traseiros para ajudarem na circulação do ar. Kid KidFix De 15 a 36kg (4 to 12 anos). Cinto de segurança ISOFIX x 51 x x 43 x 43 - Fácil acesso ao cinto de segurança. - Guias no cinto de segurança que permitem posicionar corretamente o cinto sobre a criança. - Encosto ajustável que permite a instalação numa ampla gama de viaturas. - Altura do encosto ajustável para 11 posições. - Capa lavável. - Posição reclinável. - Assento e encosto em separado - Indicador para confirmar: - Fixação dos ganchos ISOFIT. - Múltiplas posições reclináveis para um fácil armazenamento. - Fixado com ISOFIT.

28 Prevenção e Car Care Kit de lâmpadas 05 Touch-up paint 02 Pack Viagem (Kit primeiros socorros, colete e triângulo) ** 06 Kit reparação pneus Lâmpadas Optibright e Optiblue 07 Produtos Car Care 04 Colete refletor 08 Toyota stickerfix * 09 Toyota ProTect * * Para mais detalhes consulte o seu Concessionário ou Reparador Toyota Autorizado. ** Todos os componentes do Pack Viagem estão disponíveis separadamente.

29 A aparência e as especificações podem ser alteradas sem aviso prévio. A disponibilidade dos produtos deve ser confirmada junto do seu Concessionário ou Reparador Toyota Autorizado. Esta publicação não pode ser reproduzida na íntegra ou parcialmente sem a autorização escrita da Toyota Motor Europe. Nota: As viaturas apresentadas nas fotos deste catálogo e suas especificações podem ser diferentes dos modelos e equipamentos comercializados Publicado pela Toyota Motor Europe

Acessórios Auris SEMPRE UM MELHOR CAMINHO

Acessórios Auris SEMPRE UM MELHOR CAMINHO Acessórios Auris SEMPRE UM MELHOR CAMINHO Packs de acessórios Sport pack Saia traseira (em preto ou cinza) 02 Rodapés das embaladeiras em alumínio 03 Guarnição cromada da mala Frisos laterais cromados

Leia mais

Chrome pack. Os acessórios Chrome Pack oferecem um visual distinto e realçam as linhas do Automóvel.

Chrome pack. Os acessórios Chrome Pack oferecem um visual distinto e realçam as linhas do Automóvel. M1016 A aparência e as especificações podem ser alteradas sem aviso prévio. A disponibilidade dos produtos deve ser confirmada junto do seu Concessionário ou Reparador Toyota Autorizado. Esta publicação

Leia mais

Acessórios RAV4 SEMPRE UM MELHOR CAMINHO

Acessórios RAV4 SEMPRE UM MELHOR CAMINHO Acessórios RAV4 SEMPRE UM MELHOR CAMINHO Packs de acessórios SUV pack Proteção frontal 02 Degraus laterais Proteção cromada traseira 03 Contorno cromado dos faróis de nevoeiro Chrome pack Guarnição cromada

Leia mais

Isolamento complementar para chão Paineis laterais

Isolamento complementar para chão Paineis laterais Acessórios PROACE Conversões Os acessórios de revestimento interior da Toyota facilitam a conversão do espaço de carga da sua Proace para que se adapte perfeitamente ao seu negócio. Existe um separador

Leia mais

Acessórios Yaris SEMPRE UM MELHOR CAMINHO

Acessórios Yaris SEMPRE UM MELHOR CAMINHO Acessórios Yaris SEMPRE UM MELHOR CAMINHO 02 YARIS SER INDIVIDUAL Na cidade ou no campo, devido à sua versatilidade e personalidade, o Yaris está repleto de qualidades. Os acessórios genuínos Toyota conferem-lhe

Leia mais

Acessórios Avensis SEMPRE UM MELHOR CAMINHO SEMPRE CAMINHO M1213

Acessórios Avensis SEMPRE UM MELHOR CAMINHO SEMPRE CAMINHO M1213 Acessórios Avensis SEMPRE UM MELHOR CAMINHO SEMPRE UM MELHOR CAMINHO M1213 A aparência e as especificações podem ser alteradas sem aviso prévio. A disponibilidade dos produtos deve ser confirmada junto

Leia mais

NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS

NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO RENAULT TWINGO DESIGN CONFORTO SEGURANÇA ACESSÓRIOS RENAULT Adapta-se a cada estilo e a cada personalidade. Permite uma utilização mais

Leia mais

acessórios originais volvo novo V40

acessórios originais volvo novo V40 acessórios originais volvo novo V40 V40 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. O Novo Volvo V40 é um carro único e chegou para aqueles que preferem

Leia mais

J E E P COMPASS CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. out/14

J E E P COMPASS CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. out/14 COMPSS J E E P CTÁLOGO DE CESSÓRIOS out/14 TRNSPORTE DE CRGS Engates e Reboques - Kits de Engate Os Kits de Engate Mopar são produzidos com aço de alta resistência laminado à frio. São projetados e testados

Leia mais

GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO DACIA DUSTER. Simplesmente o necessário para uma protecção duradoura e o máximo conforto. Simply a clever choice!

GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO DACIA DUSTER. Simplesmente o necessário para uma protecção duradoura e o máximo conforto. Simply a clever choice! Novo Dacia Duster Gama de acessórios GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO DACIA DUSTER Simplesmente o necessário para uma protecção duradoura e o máximo conforto. Simply a clever choice! 2 ÍNDICE I NOVO DACIA DUSTER

Leia mais

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo NOVO volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Chegou o novo Volvo V40 Cross

Leia mais

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3 Opel Corsavan Opel Corsavan Com uma aparência desportiva excepcional, o Opel Corsavan é uma clara afirmação de estilo para qualquer empresa que se preocupe com a imagem. Apresenta um design dianteiro

Leia mais

Smartphone 5 IPS Quad Core

Smartphone 5 IPS Quad Core Smartphone 5 IPS Quad Core GUIA RÁPIDO DE UTILIZAÇÃO PRIMEIROS PASSOS Instalando o cartão SIM e a bateria Desligue o telemóvel completamente. Retire a tampa traseira. Insira o cartão SIM no slot do cartão

Leia mais

RENAULT CAPTUR GAMA DE ACESSÓRIOS

RENAULT CAPTUR GAMA DE ACESSÓRIOS RENAULT CAPTUR GAMA DE ACESSÓRIOS GAMA ACESSÓRIOS I RENAULT CAPTUR DESIGN CONFORTO SEGURANÇA ACESSÓRIOS RENAULT Adapta-se a cada estilo e a cada personalidade Permite uma utilização mais prática e duradoura

Leia mais

Acessórios Verso SEMPRE UM MELHOR CAMINHO SEMPRE CAMINHO. Aponte o seu telemóvel ou câmara web para a imagem e inicie uma nova experiência do Verso.

Acessórios Verso SEMPRE UM MELHOR CAMINHO SEMPRE CAMINHO. Aponte o seu telemóvel ou câmara web para a imagem e inicie uma nova experiência do Verso. Acessórios Verso SEMPRE UM MELHOR CAMINHO SEMPRE UM MELHOR CAMINHO M1194 Aponte o seu telemóvel ou câmara web para a imagem e inicie uma nova experiência do Verso. O aspeto e especificações estão sujeitos

Leia mais

Um toque de elegância na cidade

Um toque de elegância na cidade ACESSÓRIOS DESIGN Um toque de elegância na cidade Mostre que é um verdadeiro citadino. Torne-o real com o seu Kia Rio e desafie a sua personalidade cosmopolita. A vasta gama de acessórios originais poderá

Leia mais

Acessórios Originais Honda Civic 2012

Acessórios Originais Honda Civic 2012 Acessórios Originais Honda Civic 2012 Aeroporto De Brasilia Lote 5 Lago Sul Brasilia DF Fone: (61) 3533-9966 Site: www.autohaus.com.br.com.br Substituir espaço pelo Farol de Neblina Distribuição ampla

Leia mais

Acessórios Hilux SEMPRE UM MELHOR CAMINHO

Acessórios Hilux SEMPRE UM MELHOR CAMINHO Acessórios Hilux SEMPRE UM MELHOR CAMINHO Estilo Guarnição cromada dos faróis dianteiros Contorno cromado da luz traseira de stop central Contorno cromado dos faróis de nevoeiro 02 Contorno cromado dos

Leia mais

Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12

Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12 Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12 www.fiat.pt Carimbo do Concessionário As ilustrações e descrições deste catálogo são fornecidas a título indicativo. A Marca reserva-se o direito de proceder em

Leia mais

Acessórios Auris Touring Sports

Acessórios Auris Touring Sports Acessórios Auris Touring Sports Os acessórios que compõem os packs estão disponíveis individualmente. Frisos laterais cromados Chrome pack Proteção Pára-choques alumínio polished Guarnição cromada da mala

Leia mais

Kit s de Mãos Livres Parrot

Kit s de Mãos Livres Parrot Kit s de Mãos Livres Parrot Parrot Minikit O Parrot Minikit é um kit de mãos livres Bluetooth que incorpora algoritmos de tratamento de sinal de última geração, assim como um speaker de 2W de alta qualidade

Leia mais

A6 allroad. Equipamento de Série

A6 allroad. Equipamento de Série A6 allroad Equipamento de Série Equipamento Exterior 2 ponteiras de escape redondas, brilhantes, visíveis, uma em cada lado Barras de tejadilho allroad em alumínio Caixa de velocidades automática tiptronic

Leia mais

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO PEQUENA, MAS CONCEBIDA NA PERFEIÇÃO O ENCAIXE PERFEITO Com apenas 760 mm de largura, a nova micro escavadora sem traseira saliente Terex TC10 é suficientemente estreita para

Leia mais

DEH-X8700DAB DEH-X8700BT

DEH-X8700DAB DEH-X8700BT RECETOR RDS COM LEITOR DE CD Português DEH-X8700DAB DEH-X8700BT Manual de instalação Ligações/ Instalação Ligações Importante Ao instalar a unidade em veículos sem a posição ACC (acessório) na ignição,

Leia mais

JUMPER II MANUAL DO UTILIZADOR

JUMPER II MANUAL DO UTILIZADOR JUMPER II MANUAL DO UTILIZADOR 1 PRIMEIROS PASSOS Vista geral e peças funcionais 1. Comutador principal/botão disparador 2. LED de estado 3. Alta voz 4. Porta USB 5. Objetiva 6. Ranhura do cartão de memória

Leia mais

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12" 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt.

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt. Carony é um sistema de cadeira de rodas simples e confortável tanto para o utilizador como para a pessoa que o auxilia. Nas operações de entrada e saída do veículo o sistema Carony elimina a necessidade

Leia mais

No sentido inverso ao da marcha. Altura 61-105 cm. Peso máximo 18 kg. UN regulation no. R129 i-size. Idade 6m-4a

No sentido inverso ao da marcha. Altura 61-105 cm. Peso máximo 18 kg. UN regulation no. R129 i-size. Idade 6m-4a 1 23 2 4 3 Manual de utilização 5 6 7 24 26 8 9 10 11 12 13 14 No sentido inverso ao da marcha Altura 61-105 cm 16 17 18 20 25 Peso máximo 18 kg 15 19 Idade 6m-4a UN regulation no. R129 i-size 21 22 27

Leia mais

Estrutura Atuador Bateria

Estrutura Atuador Bateria JACK 250 Kg Jack é um aparelho desenvolvido para facilitar a remoção e locomoção de pacientes. Com ele, tarefas como levar o paciente da cama para uma cadeira e ao banheiro podem ser feitas com muito mais

Leia mais

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto 2 Um Painel de Incêndio fácil de instalar, configurar, manter e utilizar. Ecrã LCD com indicação de estado para todas as zonas

Leia mais

R8 Coupé. Equipamento de Série

R8 Coupé. Equipamento de Série R8 Coupé Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Depósito de combustível de 90 litros Faróis de xénon plus (inclui lava-faróis e luzes de dia) Faróis dianteiros

Leia mais

Bastidores para fibra óptica

Bastidores para fibra óptica Apresentação A gama de armários para fibra óptica Olirack foi concebida para a instalação, protecção e isolamento de terminadores e repartidores ópticos. A fibra óptica é um filamento feito de vidro ou

Leia mais

KF2.4 MANUAL DE UTILIZADOR

KF2.4 MANUAL DE UTILIZADOR MANUAL DE UTILIZADOR Conteúdo Marcas comerciais IKIMOBILE é uma marca registada da Univercosmos, Lda., uma empresa do Grupo FF, com uma participação na Technology Solutions IT INT. Android e Google Search

Leia mais

Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:...

Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:... 0 Conteúdo Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:... 4 1.2 Acesso através do teclado (digitando a matrícula):...

Leia mais

MANUAL DO UTILIZADOR TABLET PARA O SETOR DA RESTAURAÇÃO

MANUAL DO UTILIZADOR TABLET PARA O SETOR DA RESTAURAÇÃO MANUAL DO UTILIZADOR TABLET PARA O SETOR DA RESTAURAÇÃO SDILAB Investigação e Desenvolvimento de Software, Lda. Parque Industrial de Celeirós - 1ª Fase, Lote C 4705 Celeirós Braga, Portugal +351 253 678

Leia mais

Breezy 250. Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço

Breezy 250. Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço Breezy 250 Breezy 250 Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço Breezy 250 com acessórios Configuração que não é Standard Robustez O novo desenho desta cadeira

Leia mais

No sentido inverso ao da marcha. Altura 61-105 cm. Peso máximo 18 kg. UN regulation no. R129 i-size. Idade 6m-4a

No sentido inverso ao da marcha. Altura 61-105 cm. Peso máximo 18 kg. UN regulation no. R129 i-size. Idade 6m-4a 1 23 2 4 3 Manual de utilização 5 6 7 24 26 8 9 10 11 12 13 14 No sentido inverso ao da marcha Altura 61-105 cm 16 17 18 20 25 Peso máximo 18 kg 15 19 Idade 6m-4a UN regulation no. R129 i-size 21 22 27

Leia mais

SISTEMA COMPLETO DE MEDIDA DE HUMIDADE MODELOS MMS2

SISTEMA COMPLETO DE MEDIDA DE HUMIDADE MODELOS MMS2 SISTEMA COMPLETO DE MEDIDA DE HUMIDADE MODELOS MMS2 O novo sistema MMS2 inclui a mais recente tecnologia para investigação de humidade em edifícios ou inspeção de humidade em materiais de construção, através

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

TOMADAS E INTERRUPTORES

TOMADAS E INTERRUPTORES BORNES COM CONEXÃO AUTOMÁTICA 6110 11 6110 21 6120 11 6120 16 Interruptores Interruptores simples 20 6110 10 1 módulo borne automático 1 20 6110 00 1 módulo 1 10 6110 20 1 módulo com luz (1) 1 10 6120

Leia mais

J E E P COMPASS CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. jun/15

J E E P COMPASS CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. jun/15 COMPSS J E E P CTÁLOGO DE CESSÓRIOS jun/15 TRNSPORTE DE CRGS Engates e Reboques - Kits de Engate Os Kits de Engate Mopar são produzidos com aço de alta resistência laminado à frio. São projetados e testados

Leia mais

ARMÁRIOS SUPERSEVER NETLEADER TECNOFFICE ACESSÓRIOS BLADESHELTER

ARMÁRIOS SUPERSEVER NETLEADER TECNOFFICE ACESSÓRIOS BLADESHELTER ARMÁRIOS SUPERSEVER NETLEADER TECNOFFICE ACESSÓRIOS BLADESHELTER 03 05 06 07 08 02 ARMÁRIOS TECNO 700 kg kg por encomenda P profundidade até 1200mm por encomenda Características Pertencem a uma nova geração

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES BARBEADOR. Blue

MANUAL DE INSTRUÇÕES BARBEADOR. Blue MANUAL DE INSTRUÇÕES BARBEADOR Blue INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto de nossa linha. Para garantir o melhor desempenho de seu produto, o usuário deve ler atentamente as instruções a

Leia mais

Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos de valor

Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos de valor Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos Onde estão as cópias de segurança das chaves? Quem foi a última pessoa a utilizar o carro? Quando foi a última vez que o técnico esteve na cave? RFid

Leia mais

Refrigerador Frost Free

Refrigerador Frost Free GUIA RÁPIDO Comece por aqui Se você quer tirar o máximo proveito da tecnologia contida neste produto, leia o Guia Rápido por completo. Refrigerador Frost Free Frost Free Seu refrigerador usa o sistema

Leia mais

COMPONENTES PARA ANDAIMES PROFISSIONAIS

COMPONENTES PARA ANDAIMES PROFISSIONAIS Bastidores das Torres Rolantes Disponíveis em 2 larguras (0,75 e 1,35 m) de 4 degraus (1 m) e 7 degraus (2 m) Os degraus possuem uma superfície estriada antideslizante e a distância entre degraus é de

Leia mais

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ.

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Acessórios AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Então você deseja o espaço e a altura de um SUV, sem abrir mão de um carro sofisticado e confortável? Com o nosso XC60 você pode ter tudo isso.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES WWW.ELGIN.COM.BR UMIDIFICADOR DE AR FGUA-03AZ-0 SAC: 0800 7035446 GDE. SÃO PAULO (11) 3383-5555

MANUAL DE INSTRUÇÕES WWW.ELGIN.COM.BR UMIDIFICADOR DE AR FGUA-03AZ-0 SAC: 0800 7035446 GDE. SÃO PAULO (11) 3383-5555 WWW.ELGIN.COM.BR MANUAL DE INSTRUÇÕES UMIDIFICADOR DE AR FGUA-03AZ-0 Atenção: antes de usar o produto leia cuidadosamente as instruções deste manual. SAC: 0800 7035446 GDE. SÃO PAULO (11) 3383-5555 VANTAGENS

Leia mais

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura A3 3 portas Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 5 velocidades Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Aplicação cromada na grelha dos faróis de nevoeiro Aplicações

Leia mais

Audi TT / TTS Roadster

Audi TT / TTS Roadster Equipamento opcional Pinturas Pintura metalizada - Audi Exclusive 2.855,00 o o o - - o Cinzento Daytona - Apenas em combinação com o Pacote desportivo S line Pintura especial - Amarelo Vegas 405,00 - -

Leia mais

EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES

EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES O Travão ABS encontra-se presente na maioria dos veículos modernos e contribui bastante para aumentar a eficiência da travagem, diminuindo a

Leia mais

Educação Digital... 41... 19

Educação Digital... 41... 19 Versão 1.1 ... 3... 3... 3... 3... 3... 4... 4... 6... 9... 9... 10... 13... 15... 16... 16... 17... 18... 19... 21... 23... 27... 41... 42... 43... 44... 46... 60... 65 2 A aplicação 20 Manual é um novo

Leia mais

Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho.

Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho. Manual em Portugues Prefácio Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho. I. Nota 1. Evite deixar cair o aparelho ou agitar com

Leia mais

SPS ZOOM 300. 3D Laser Scanner

SPS ZOOM 300. 3D Laser Scanner 3D Laser Scanner 3D Laser Scanner O 3D laser scanner é um equipamento que faz coletas de dados espaciais precisos de objetos ou ambientes. As nuvens de pontos coletadas podem ser utilizadas para construção

Leia mais

Actualização de firmware para iphone com conector Lightning compatível com AppRadio Mode

Actualização de firmware para iphone com conector Lightning compatível com AppRadio Mode Actualização de firmware para iphone com conector Lightning compatível com AppRadio Mode Instruções de actualização para modelos de navegação: AVIC-F40BT, AVIC-F940BT, AVIC-F840BT e AVIC-F8430BT que foram

Leia mais

O Elevador Automotivo mais Confiável do Mundo Vans e Caminhonetes

O Elevador Automotivo mais Confiável do Mundo Vans e Caminhonetes Elevador de Duas Colunas O Elevador Automotivo mais Confiável do Mundo Vans e Caminhonetes Propriedades e Benefícios Figura: S15i 6.800kg Elevador simétrico com pacote inbay Desenvolvido para Produtividade

Leia mais

suporte para monitor e tablet

suporte para monitor e tablet acessórios 47 46,4 80 80 suporte para monitor e tablet suporte para monitor e tablet Design Studio CBS 80 L x 80 P x 47 H L - Largura, P - Profundidade e H - Altura dimensões em cm O suporte para monitor

Leia mais

Sectores de aplicação: Estações de comunicação, repetidores telefónicos, parques eólicos, etc.

Sectores de aplicação: Estações de comunicação, repetidores telefónicos, parques eólicos, etc. novidades Comunicação segurança vía IP e Sectores de aplicação: UNIDADE EXTERIOR/BOTONEIRA ÁUDIO E VÍDEO A CORES ALEA VIA IP 1 BOTÃO DE CHAMADA. A botoneira PDV501SIP da GUINAZ permite uma gestão das comunicações

Leia mais

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Quem compra um Novo Volvo XC60 sabe que está

Leia mais

evii STP-016 Guia rápido de utilização

evii STP-016 Guia rápido de utilização evii STP-016 Guia rápido de utilização Índice 1. Pronto para utilizar:... 4 1.1 Lista de Componentes:... 4 2. Aparência do produto... 5 2.1 Instruções das teclas:... 6 3. Guia Rápido... 7 3.1 ON/OFF...

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas!

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Invacare Birdie e Birdie Compact Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Com o máximo de espaço para o utilizador, os elevadores de transferência Invacare Birdie e Invacare Birdie

Leia mais

Comutador USB KVM Comutador USB KVM com áudio, 2 portas Comutador USB KVM com áudio, 4 portas Manual

Comutador USB KVM Comutador USB KVM com áudio, 2 portas Comutador USB KVM com áudio, 4 portas Manual Comutador USB KVM Comutador USB KVM com áudio, 2 portas Comutador USB KVM com áudio, 4 portas Manual DS-11403 (2 portas) DS-12402 (4 portas) NOTA Este equipamento foi testado e está em conformidade com

Leia mais

EVAPORADOR ELIMINADOR DE GOTEJAMENTO

EVAPORADOR ELIMINADOR DE GOTEJAMENTO EVAPORADOR ELIMINADOR DE GOTEJAMENTO Aparelho Bivolt 110v 220v ATENÇÃO: INSTALAR EXTERNAMENTE * Capacidade total em 220v. Em 110v, redução de 50% a 60% na capacidade de evaporação. *Não testar com água

Leia mais

Caixas de Embutir para Alvernaria 4 x 4 e 4 x 2

Caixas de Embutir para Alvernaria 4 x 4 e 4 x 2 Caixas de Embutir para Alvernaria 4 x 4 e 4 x 2 Disjuntores UNIC Novas caixas de embutir Pial Legrand fabricadas com características técnicas exclusivas para melhorar a qualidade da instalação: Alta resistência

Leia mais

PORTUGAL. MTL-Portable. Manual de Utilizador V0.02

PORTUGAL. MTL-Portable. Manual de Utilizador V0.02 PORTUGAL MTL-Portable Manual de Utilizador V0.02 Conteúdo 1. Início... 3 2. Notas gerais... 3 3. Colocação do d sistema em funcionamento... 4 4. Software / Firmware... 4 5. O Slider... 5 6. O controlador...

Leia mais

J E E P CHEROKEE CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. jun/15

J E E P CHEROKEE CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. jun/15 CHEROKEE J E E P CTÁLOGO DE CESSÓRIOS jun/15 TRNSPORTE DE CRGS Caixa de Transporte - Teto Caixa de Transporte Mopar adiciona espaço para carga em seu veículo. Construída com o mais resistente termoplástico,

Leia mais

door-i-a Porta de Segurança Multifunções

door-i-a Porta de Segurança Multifunções door-i-a Porta de Segurança Multifunções 1 door-i-a Porta de Segurança Multifunções Segurança, Funcionalidade, Simplicidade, Modularidade, Conforto, Fiabilidade A door-i-a revoluciona o conceito de porta

Leia mais

Manual de utilização. No sentido inverso ao da marcha e no sentido da marcha Grupo 0+ - 1. Peso 0-18 kg. Idade 6m-4a

Manual de utilização. No sentido inverso ao da marcha e no sentido da marcha Grupo 0+ - 1. Peso 0-18 kg. Idade 6m-4a 1 26 27 34 35 16 2 4 3 Manual de utilização 5 6 8 9 7 10 11 12 13 14 15 28 29 36 31 17 30 37 No sentido inverso ao da marcha e no sentido da marcha Grupo 0+ - 1 19 20 21 23 Peso 0-18 kg 18 22 38 39 Idade

Leia mais

Como Iniciar. Nokia N76

Como Iniciar. Nokia N76 Como Iniciar Nokia N76 Nokia N76 Introdução Teclas e componentes (frente e parte interna) Neste manual denominado Nokia N76. 1 Tecla externa direita 2 Tecla central 3 Tecla externa esquerda 4 Câmera secundária

Leia mais

A5 Coupé. Equipamento de Série

A5 Coupé. Equipamento de Série A5 Coupé Equipamento de Série Equipamento Eterior Caia de velocidades automática multitronic de 8 velocidades Caia de velocidades automática tiptronic de 6 velocidades Caia de velocidades automática S

Leia mais

power one pocketcharger

power one pocketcharger P power one pocketcharger Volume de fornecimento 1 x carregador para power one pocketcharger 1 x conjunto de aplicações de compartimento das pilhas, para os tamanhos 13, 312 e 10, com código de cores 1

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD FIESTA

Catálogo de acessórios FORD FIESTA ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD FIESTA A partir de 07/2017 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD FIESTA A partir de 07/2017 TRANSPORTE Transporte no tejadilho 03 RODAS

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES ASPIRADOR DE PÓ 800 W COM CABO TELESCÓPICO Equipamento somente para uso doméstico. Obrigado por escolher um produto com a marca Tramontina. Por favor, leia o Manual de Instruções por

Leia mais

DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB

DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB AVISO PRÉVIO A partir de 1 de Janeiro de 2014 os data loggers deixam de ser fornecidos com CD-ROM com software. O software continua a ser gratuito

Leia mais

TR EQUIPMENT. Catálogo de produtos. Hygiene Equipment Designed for People. Hygiene Equipment Designed for People TR EQUIPMENT

TR EQUIPMENT. Catálogo de produtos. Hygiene Equipment Designed for People. Hygiene Equipment Designed for People TR EQUIPMENT Catálogo de produtos MACAS DE BANHO O EQUIPAMENTO TR OFERECE O MAIS AMPLO LEQUE DE CARROS DE DUCHE DO MER- CADO, COM VÁRIAS OPÇÕES TENDO EM CONTA AS DIMENSÕES E AS CAPACIDADES DE TRABALHO, AMBOS OS MODELOS

Leia mais

CARROS DE 2 RODAS EM ALUMÍNIO - ACESSÓRIOS

CARROS DE 2 RODAS EM ALUMÍNIO - ACESSÓRIOS PEDAL E PLACA DE SUPORTE PARA APOIO NA DESCARGA O carro afasta-se da carga quando o pedal é acionado Este acessório pode vir montado de fábrica num carro novo ou ser posteriormente instalado num carro

Leia mais

Manual de Instruções. Aprende a usar o teu tablet Magalhães mg 5t. Muitos parabéns pelo teu novo Magalhães! Este é o modelo mg 5t, vamos conhecê-lo!

Manual de Instruções. Aprende a usar o teu tablet Magalhães mg 5t. Muitos parabéns pelo teu novo Magalhães! Este é o modelo mg 5t, vamos conhecê-lo! Manual de Instruções Aprende a usar o teu tablet Magalhães mg 5t Muitos parabéns pelo teu novo Magalhães! Este é o modelo mg 5t, vamos conhecê-lo! O mg 5t foi desenhado para tirar partido das vantagens

Leia mais

Precauções de segurança

Precauções de segurança ANTENA DIGITAL SUPERdigi Modelo DA-618 Amplificada FAZENDO SUA MELHOR IMAGEM PRONTA PARA HDTV Precauções de segurança Aviso! Manusear com extremo cuidado ao instalar ou ao remover uma antena externa que

Leia mais

Headphone Estéreo Sem Fio (Bluetooth)

Headphone Estéreo Sem Fio (Bluetooth) Headphone Estéreo Sem Fio (Bluetooth) Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações

Leia mais

Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações. Pavimentadora de Concreto SP 850

Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações. Pavimentadora de Concreto SP 850 Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações Pavimentadora de Concreto SP 850 Pavimentadora de concreto SP 850 para uma pavimentação em concreto com qualidade superior Ampla variedade

Leia mais

KANGOO TPMR GAMA 2013

KANGOO TPMR GAMA 2013 KANGOO TPMR GAMA 2013 A TRANSVETRA, TRANSFORMADOR OFICIAL RENAULT, PRODUZ EM PORTUGAL AS VERSÕES KANGOO TPMR, RECONHECIDA COMO LÍDER DO MERCADO TANTO NA QUALIDADE DA TRANSFORMAÇÃO COMO NA FACILIDADE DE

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe Civic Type R Sem competição a Honda não existe Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt qual o

Leia mais

Câmara PTZ MIC Série 500 MIC Series 500. Manual do Utilizador

Câmara PTZ MIC Série 500 MIC Series 500. Manual do Utilizador Câmara PTZ MIC Série 500 MIC Series 500 pt Manual do Utilizador Câmara PTZ MIC Série 500 Guia de Iniciação Rápida da câmara MIC Série 500 pt 3 1 Guia de Iniciação Rápida da câmara MIC Série 500 CUIDADO!

Leia mais

Sistema de domótica flexível. para eficiência energética, segurança e conforto

Sistema de domótica flexível. para eficiência energética, segurança e conforto Sistema de domótica flexível para eficiência energética, segurança e conforto AO RITMO DA SUA FAMÍLIA CONTROLO TOTAL DA SUA CASA 3 SAIR PARA O TRABALHO RAPIDAMENTE! Active o cenário Sair de casa. O sistema

Leia mais

Guia de referência rápido

Guia de referência rápido Guia de referência rápido POS, adaptável a qualquer área de negócio Introdução...3 Antes de começar...4 Instruções de segurança...4 Descrição geral...4 Composição do equipamento...5 Conhecer o equipamento...6

Leia mais

Magic Drive Touch Damos-lhe o controlo! Especialistas em Posicionamento e Mobilidade

Magic Drive Touch Damos-lhe o controlo! Especialistas em Posicionamento e Mobilidade 11/12/2014 1 Magic Drive Touch Damos-lhe o controlo! 2 Magic Drive Touch Os problemas existem para serem resolvidos. Este foi pensamento que esteve na origem do Magic Drive Touch. Independentemente da

Leia mais

RAMPAS SIMPLES / DUPLAS DOBRÁVEIS

RAMPAS SIMPLES / DUPLAS DOBRÁVEIS RAMPAS SIMPES / DUPAS DOBRÁVEIS Simples / Duplas Simples / Duplas Dobráveis Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. As Rampas Dobráveis proporcionam

Leia mais

Manual Do Usuário ( v1.2 ) Dji Phantom 3 Professional

Manual Do Usuário ( v1.2 ) Dji Phantom 3 Professional Manual Do Usuário ( v1.2 ) Dji Phantom 3 Professional Preparando a Aeronave Removendo a trava do gimbal Remova a trava do gimbal deslizando ela para a direita ( olhando a aeronave de frente ), como mostra

Leia mais

Painel de Navegação Para ver o Painel de Navegação, prima CTRL+F. Pode arrastar os cabeçalhos dos documentos neste painel para reorganizá-los.

Painel de Navegação Para ver o Painel de Navegação, prima CTRL+F. Pode arrastar os cabeçalhos dos documentos neste painel para reorganizá-los. Guia de Introdução O Microsoft Word 2013 tem um aspeto diferente das versões anteriores, pelo que criámos este guia para ajudar a minimizar a curva de aprendizagem. Barra de Ferramentas de Acesso Rápido

Leia mais

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas IW10 Rev.: 02 Especificações Técnicas Sumário 1. INTRODUÇÃO... 1 2. COMPOSIÇÃO DO IW10... 2 2.1 Placa Principal... 2 2.2 Módulos de Sensores... 5 3. APLICAÇÕES... 6 3.1 Monitoramento Local... 7 3.2 Monitoramento

Leia mais

Última atualização: Maio de 2009 www.trackmaker.com Produto Descontinuado

Última atualização: Maio de 2009 www.trackmaker.com Produto Descontinuado Módulo Rastreador Veicular Manual de Instalação Última atualização: Maio de 2009 www.trackmaker.com Produto Descontinuado O Módulo Rastreador T3 introduz uma nova modalidade de localização e rastreamento

Leia mais

no sentido inverso ao da marcha Manual de utilização Grupo Peso Idade 0+/1 0-18 kg 6m-4a

no sentido inverso ao da marcha Manual de utilização Grupo Peso Idade 0+/1 0-18 kg 6m-4a no sentido inverso ao da marcha Manual de utilização ECE R44 04 Grupo Peso Idade 0+/1 0-18 kg 6m-4a 1 Obrigado por escolher Besafe izi Kid ISOfix. A BeSafe desenvolveu esta cadeira com muito cuidado, para

Leia mais

Banco voltado para trás. Manual de instruções. Grupo Peso Idade. 0+ 0-13 kg 0-12 m

Banco voltado para trás. Manual de instruções. Grupo Peso Idade. 0+ 0-13 kg 0-12 m Banco voltado para trás Manual de instruções ECE R44 04 Grupo Peso Idade 0+ 0-13 kg 0-12 m 1 Obrigado por optar pela BeSafe izi Sleep ISOfix A BeSafe desenvolveu esta cadeira com todo o cuidado, para proteger

Leia mais

GUIA PRÁTICO do dbadge2 Dosímetro Pessoal de Ruídos

GUIA PRÁTICO do dbadge2 Dosímetro Pessoal de Ruídos GUIA PRÁTICO do dbadge2 Dosímetro Pessoal de Ruídos O dbadge2 foi criado para tornar as medições pessoais de exposição a ruídos mais simples do que nunca, além de contar com até três dosímetros simultâneos

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant Dados Técnicos e Equipamentos Golf Variant GOLF VARIANT Motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Eggy. Ref. IXCI6044. MAX 22Kg. Em conformidade com a norma Européia EN 14344

Eggy. Ref. IXCI6044. MAX 22Kg. Em conformidade com a norma Européia EN 14344 Eggy Ref. IXCI6044 Em conformidade com a norma Européia EN 14344 MAX 22Kg Assento traseiro de bicicleta Eggy 2 1 B 2 3D E 4 5 3 6 7G 8 9 I M 10 N 11 12 NN 4 O O P P Q 13 14 Q 15 16 5 PT Assento traseiro

Leia mais

Sistema de localização e bloqueio veicular por célula de comunicação Objetivo Principal

Sistema de localização e bloqueio veicular por célula de comunicação Objetivo Principal de comunicação Objetivo Principal Prover uma solução de baixo custo para Identificação, localização, bloqueio e recuperação de veículos roubados ou procurados, através de micro circuitos embarcados de

Leia mais

Moldura Digital para Fotografias

Moldura Digital para Fotografias DENVER DPF 741 Manual do Utilizador Moldura Digital para Fotografias ATENÇÃO O cabo de alimentação com adaptador/dispositivo para desligar o aparelho deve estar facilmente acessível e deve poder ser desligado

Leia mais

Características Técnicas

Características Técnicas Características Técnicas Equipamento homologado de acordo com o Portaria 1510/09 do MTE, com as seguintes características: Possui 2 processadores de 32 Bits, onde um é dedicado para marcações de ponto

Leia mais