Catálogo de Produtos 2014

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Catálogo de Produtos 2014"

Transcrição

1 Catálogo de Produtos 201

2 Nossos Produtos Alambrados com mourões de concreto Peças tubulares para alambrados Divisórias para almoarifado Portões Revestimento de arame Cercas de arame Mão de obra especializada Suporte técnico para novos instaladores Mourões de concreto Telas simples torção galvanizadas e revestidas de PVC Telas eletrosoldadas em painéis Telas soldadas em rolos Grades enrijecidas Sigradi, Horizon e Defence Grades eletrofundidas Eletrograde Alambrados tubulares Alambrados para quadras esportivas

3 Empresa Fundada em 1986, a Sitela reuniu uma equipe de profissionais ligados ao setor de produção e montagem de alambrados e gradis em busca da ecelência em atendimento para a plena satisfação das necessidades de seus clientes, proporcionando economia e segurança com total qualidade. Com 28 anos de atuação, os produtos e serviços oferecidos pela Sitela tem proporcionado as melhores soluções em fechamentos para obras dos mais diversos portes, aliando maior resistência ao menor custo de manutenção. O resultado de tanto esforço é a nossa posição atual, como uma das maiores empresas desse segmento em todo o país. Conquistar este sucesso só foi possível com a criação de soluções inovadoras, de diferenciais como a escolha de matéria-prima e o desenvolvimento de processos produtivos avançados, devidamente adequados às mais diversas situações. Destaque também para a rapidez e a pontualidade na entrega dos materiais, nas mais diversas regiões do país, além da valorização que os produtos Sitela proporcionam a qualquer empreendimento, através do belo acabamento, da segurança e da praticidade. A Sitela oferece o que há de melhor em tecnologia, precisão e qualidade, em alambrados comuns e tubulares, concertinas, portões, proteção para porta pallets, divisórias internas para almoarifado e gradis enrijecidos para as mais diferentes aplicações. Valorize sua obra ou empresa. Conheça nossos produtos e torne-se mais um cliente satisfeito Sitela.

4 Gradil Sigradi Harmonia entre Beleza e Qualidade Cores Padrões Preto - RAL 9005 Amarelo - RAL 1012 Azul - RAL 500 Verde - RAL 6005 Cinza - RAL 9006 Branco - RAL 900 A linha Sigradi oferece as melhores soluções em cercamento para empresas, indústrias, condomínios, etc. De fácil instalação, que gera agilidade em sua obra, o gradil Sigradi também proporciona um belo acabamento, harmonizando-se perfeitamente ao seu ambiente, podendo ser personalizado devido sua inúmera escala de cores, fios e malhas disponíveis.

5 Sigradi Ma Composição do Arame Ø Fio Malha Painéis Altura Largura Vincos un. Chumbar Parafusar Montantes Seção Fiadores quant. Arame em Aço MTC Resistência kgf/ , Camada de Zinco de 70 a 120 G/M2 Sigradi Médio Ø Fio Malha Painéis Altura Largura Vincos un. Chumbar Parafusar Montantes , , Seção 60 0 Fiadores quant. 6 7 Revestimento de poliéster aplicado eletrostaticamente com camada de 100 a 200 microns. Fosfatização Tricatiônica Os arames obedecem as normas ABNT NBR 5589/82, ABNT NBR NM 87/00 e ABNT NBR 61/82 Ø Fio Sigradi Mi Malha Painéis Altura Largura Vincos un. Chumbar Parafusar Montantes /, , Seção 60 0 Fiadores quant ,55 60 Montante Tubular Tampa Tubo Fiadores Consulte outras possibilidades de malhas, fios e alturas de acordo com suas necessidades. Composição dos Montantes Fosfatização Tricatiônica Parafuso tipo Gancho Fiadores de Segurança Revestimento de poliéster - camada de 100 microns ou 200 microns quando dupla. Galvanização a quente com zinco camada de 120 a 200 microns Tubo em Aço Carbono SAE 1010/1020 soldado por sistema ERW Desenhos técnicos disponíveis para download em nosso site: Características dos painéis - Painéis em aço conforme especificações acima; - Fabricado com sistema de soldas por eletrofusão que resulta em um melhor acabamento, maior resistência e durabilidade. - Pintados em poliéster após o processo de solda e fiados nos montantes com fiadores de nylon e parafusos. Diferenciais - Apoio técnico para a instalação dos produtos; - Desenvolvimento de projetos especiais em parceria com escritórios de arquitetura e engenharia; - Disponibilidade para pintura em qualquer cor (mediante consulta); - Certificados de garantia de qualidade do produto e da matéria-prima utilizada; - Disposição em módulos que facilitam o transporte e a instalação.

6 Cores Padrões Preto - RAL 9005 Gradil Eletrogradi Beleza e Segurança para diversos tipos de cercamento Amarelo - RAL 1012 Azul - RAL 500 Verde - RAL 6005 Cinza - RAL 9006 Branco - RAL 900 Gradil Eletrogradi é sinônimo de máima segurança para cercamentos de áreas comerciais e residenciais. Muito mais do que isso, o produto agrega beleza aos ambientes graças ao design bem agradável e funcional. Dessa forma, é uma solução simples de montar e que favorece a agilidade tão eigida pelas obras.

7 Arame em Aço MTC Resistência kgf/2 Fosfatização Tricatiônica Revestimento de poliéster camada de 100 microns ou 200 microns quando dupla. Galvanização a quente com zinco camada de 120 a 200 microns Revestimento de poliester aplicado eletrostaticamente com camada de 100 a 200 microns. Galvanização a quente com zinco camada de 120 a 200 microns Ferro chato laminado A6 Eletrogradi Painéis Montantes Barra Vert. Ø Fio (D) Malha Altura (H) Largura (L) Olhetes (I) un. Moldura (E) pol. Largura e Espessura (AB) pol pol Chumbar Parafusar Furos (C) quant ,70, /16 251/8 2 1/2 5/16 5/ Obs.: podem ser desenvolvidos outros tipos de montantes, tubular ou sob projeto. Parafuso de Segurança Painel Montante Desenhos técnicos disponíveis para download em nosso site: Tipos de Acabamentos - Aço natural fornecido normalmente quando o material tem necessidade de retrabalho; - Galvanizado a fogo, tratamento com zinco por imersão a quente, eecutado após processo de eletrofusão das peças; - Galvanizado a fogo, mais pintura eletrostástica a pó de poliéster, com várias opções de cores; - Com pintura eletrostática sobre aço bruto (indicado apenas para regiões com baio índice de corrosão). Diferenciais - Apoio técnico para a instalação dos produtos; - Desenvolvimento de projetos especiais em parceria com escritórios de arquitetura e engenharia; - Disponibilidade para pintura em qualquer cor (mediante consulta); - Certificados de garantia de qualidade do produto e da matéria-prima utilizada; - Disposição em módulos que facilitam o transporte e a instalação.

8 Gradil Horizon Belo, leve e muito prático Cores Padrões Preto - RAL 9005 Amarelo - RAL 1012 Azul - RAL 500 Verde - RAL 6005 Cinza - RAL 9006 Branco - RAL 900 A linha Horizon possui o conceito de design da linha Sigradi, porém a sua malha é maior e o seu peso é menor. De fácil instalação, que gera agilidade em sua obra, o gradil Horizon também proporciona um belo acabamento, harmonizando-se perfeitamente ao seu ambiente sendo indicado para shoppings, empresas, indústrias, chácaras, residências, etc.

9 Horizon Ma Painéis Montantes Camada de Zinco de 70 a 120 G/M2 Composição do Arame Ø Fio Malha Altura 1215 Largura Vincos un. 2 Chumbar 1815 Parafusar 1265 Seção Fiadores quant. Arame em Aço MTC Resistência kgf/ , Fosfatização Tricatiônica Ø Fio Horizon Médio Malha Painéis Altura Largura Vincos un. Chumbar Parafusar Montantes, ,55 Seção 60 0 Fiadores quant Revestimento de poliéster aplicado eletrostaticamente com camada de 100 a 200 microns. Os arames obedecem as normas ABNT NBR 5589/82, ABNT NBR NM 87/00 e ABNT NBR 61/82 0 1,55 60 Montante Tubular Tampa Tubo Fiadores Ø Fio Horizon Mi Malha Painéis Altura Largura Vincos un. Chumbar Parafusar Montantes 5/, ,55 Seção 60 0 Fiadores quant. Consulte outras possibilidades de malhas, fios e alturas de acordo com suas necessidades Composição dos Montantes Galvanização a quente com zinco camada de 120 a 200 microns Tubo em Aço Carbono SAE 1010/1020 soldado por sistema ERW Parafuso tipo Gancho Fiadores de Segurança Revestimento de poliéster camada de 100 microns ou 200 microns quando dupla. Fosfatização Tricatiônica Desenhos técnicos disponíveis para download em nosso site: Características dos painéis - Painéis em aço conforme especificações acima, confeccionados com processo de eletrofusão; - Malha de que proporciona um menor uso de material e resulta em um painel mais leve; - Painéis com 2,50m de largura que resulta em maior economia na sua obra; - Pintados em poliéster após o processo de solda e fiados nos montantes com castanhas de nylon e parafusos. - Fabricado com sistema de soldas por eletrofusão. Diferenciais - Apoio técnico para a instalação dos produtos; - Desenvolvimento de projetos especiais em parceria com escritórios de arquitetura e engenharia; - Disponibilidade para pintura em qualquer cor (mediante consulta); - Certificados de garantia de qualidade do produto e da matéria-prima utilizada; - Disposição em módulos que facilitam o transporte e a instalação.

10 Gradil Defence Segurança e Design Cores Padrões Preto - RAL 9005 Amarelo - RAL 1012 Azul - RAL 500 Verde - RAL 6005 Cinza - RAL 9006 Branco - RAL 900 A linha Defence foi desenvolvida para oferecer maior segurança para cercamentos em áreas de empresas, indústrias, condomínios e residências. Sua malha de 5050 dificulta escaladas por invasores e não atrapalha o campo de visão de câmeras de segurança. De fácil instalação, que gera agilidade em sua obra, ela também possui um visual atraente devido a seu design.

11 Defence Ma Painéis Montantes Camada de Zinco de 70 a 120 G/M2 Composição do Arame Ø Fio 5 Malha Altura Largura Vincos un. Chumbar Parafusar ,55 Seção 60 0 Fiadores quant Arame em Aço MTC Resistência kgf/2 Fosfatização Tricatiônica Ø Fio, Defence Médio Malha Painéis Altura Largura Vincos un. Chumbar Parafusar Montantes ,55 Seção 60 0 Fiadores quant Revestimento de poliéster aplicado eletrostaticamente com camada de 100 a 200 microns. Os arames obedecem as normas ABNT NBR 5589/82, ABNT NBR NM 87/00 e ABNT NBR 61/82 0 1,55 60 Montante Tubular Tampa Tubo Fiadores Ø Fio, 5 Defence Mi Malha Painéis Altura Largura Vincos un. Chumbar Parafusar Montantes ,55 Seção 60 0 Consulte outras possibilidades de malhas, fios e alturas de acordo com suas necessidades. Fiadores quant Composição dos Montantes Galvanização a quente com zinco camada de 120 a 200 microns Tubo em Aço Carbono SAE 1010/1020 soldado por sistema ERW Parafuso tipo Gancho Fiadores de Segurança Revestimento de poliéster camada de 100 microns ou 200 microns quando dupla. Fosfatização Tricatiônica Desenhos técnicos disponíveis para download em nosso site: Características dos painéis - Painéis em aço conforme especificações acima, confeccionados com processo de eletrofusão; - Pintados em poliéster após o processo de solda e fiados nos montantes com castanhas de nylon e parafusos. - Fabricado com sistema de soldas por eletrofusão Diferenciais - Apoio técnico para a instalação dos produtos; - Desenvolvimento de projetos especiais em parceria com escritórios de arquitetura e engenharia; - Disponibilidade para pintura em qualquer cor (mediante consulta); - Certificados de garantia de qualidade do produto e da matéria-prima utilizada; - Disposição em módulos que facilitam o transporte e a instalação.

12 Cerca Fácil Praticidade e Mobilidade A linha Cerca Fácil Sigradi da Sitela oferece uma solução prática e um ótimo custo benefício para cercamentos que precisam ter mobilidade para se adequar a espaços de acordo com a necessidade. Fechamentos temporários, áreas de armazenagem móvel, organização de filas, divisão de obras, fechamento de áreas para estacionamento, feiras e eventos, são algumas utilidades que esse produto oferece. Fácil de ser montado e fácil de ser reposicionado.

13 Ø Fio Cerca Fácil Forte Malha Painéis Altura Largura Vincos un. Chumbar , , Montantes Seção 60 0 Base quant. 1 Fiadores quant. 6 7 Arame em Aço MTC Resistência kgf/2 Composição do Arame Camada de Zinco de 70 a 120 G/M2 Ø Fio Cerca Fácil Leve Malha Painéis Altura Largura Vincos un. Chumbar , , Montantes Seção 60 0 Base quant. Consulte outras possibilidades de malhas, fios e alturas de acordo com suas necessidades. 1 Fiadores quant. 6 7 Os arames obedecem as normas ABNT NBR 5589/82, ABNT NBR NM 87/00 e ABNT NBR 61/82 0 1,55 60 Montante tubular espessura,17 15cm Gancho para fiação 2,5cm Base de Concreto Base em concreto estrutural vibrado com 0 kg medindo 20 cm de altura, 0 cm de comprimento e 20 cm de largura, com base para fiação Tubo em Aço Carbono SAE 1010/1020 soldado por sistema ERW Composição dos Montantes Base de Concreto Galvanização a quente com zinco camada de 120 a 200 microns Desenhos técnicos disponíveis para download em nosso site: Diferenciais - Fácil instalação; - Pode ser facilmente reposicionado; - Modular, o que permite vencer desníveis do terreno com degraus; - Malhas mais fechadas e reforçadas por vinco de enrijecimento; - Suportes inferiores com o mesmo padrão dos tubos; - Qualquer painel pode se transformar em 1 portão; - Quando desmontado, ocupa o menor volume possível otimizando o espaço eistente; - Gancho de fiação da tela simples; - Ótimo custo benefício.

14 Tubograde Moderno, Robusto e Elegante Cores Padrões Preto - RAL 9005 Amarelo - RAL 1012 Azul - RAL 500 Verde - RAL 6005 Cinza - RAL 9006 Branco - RAL 900 Patente Req. A linha Tubograde destaca-se por sua robustez e modernidade trazendo uma elegância aos locais onde é aplicada. São etremamente seguras devido ao entrelaçamento das barras verticais com as horizontais tornando-se impossível sua desmontagem. Sua montagem é rápida e segura, é perfeito para o cercamento urbano.

15 Altura Painel Tubograde Largura Tubos Vert. Tubos Vert. Tubos Vert. quant. Travessas Horiz. Trav. Horiz , ,2 Travessas Horiz. quant Revestimento de poliéster camada de 100 microns ou 200 microns quando dupla. Composição dos Tubos e Montantes Tubo em Aço Carbono SAE 1010/1020 soldado por sistema ERW Travessa Passante Travessa Acabamento Fosfatização Tricatiônica Galvanização a quente com zinco camada de 120 a 200 microns Painéis de 1,00 e 1,20 m de altura Montantes Tubograde 1000 ou 1200 Chumbar Parafusar Medidas Fiadores Quant Painéis de 1,50 e 2,00 m de altura ou , Painél de 2,5 m de altura ,55 60 Fiador Travessas Passantes Desenhos técnicos disponíveis para download em nosso site: Características dos painéis - Painéis em aço conforme especificações acima; - Pintados em poliéster após o processo de solda e fiados nos montantes com fiadores de alta resistência. Diferenciais - Apoio técnico para a instalação dos produtos; - Desenvolvimento de projetos especiais em parceria com escritórios de arquitetura e engenharia; - Disponibilidade para pintura em qualquer cor (mediante consulta); - Certificados de garantia de qualidade do produto e da matéria-prima utilizada; - Disposição em módulos que facilitam o transporte e a instalação.

16 Alambrados Cercar com Qualidade. Esta é a solução. A linha de Alambrados da Sitela oferece soluções em cercamentos territoriais, residenciais, industriais, entre outros. Ao pensar em cercamentos com alambrados é preciso optar por uma empresa que conheça o produto. Essa é a nossa especialidade: cercar com qualidade a sua chácara, terreno, casa ou empresa.

17 Tela Composta por arame galvanizado com camada de zinco de 60 a 80 microns, com possibilidade de confecção em vários fios, malhas e alturas. Pode ser apenas galvanizada ou galvanizada com camada de PVC 100% virgem, aplicada sobre o arame por processo de etrusão, com ou sem adição de polímeros de aderência. Vigas baldrame pré-fabricadas Concreto EPS Fck 150kg com ferragem interna. Alambrados Tubulares Alambrados tubulares confeccionados com tubo em aço 1010/20, podendo ser somente pintado sobre aço natural ou galvanizado mais pintura com fundo prime ou eletrostática: 1,55, com Ø 2" (50,80 ). com Ø 1"½ (8 ). Acessórios para alambrado tubular Suporte de Escora Ajustável Simples Suporte de Escora Ajustável Duplo Fiação de Escora com parafuso Obs.: a fiação dos tubos podem ser chumbados no solo com concreto, chapa e bucha, e parafusos galvanizada galvanizada revestida em PVC Obs.: revestimentos em PVC nas cores padrões verde, azul e cinza. Outras cores sob consulta podendo conter polímero entre camadas de aderência. Desenhos técnicos disponíveis para download em nosso site: Diferenciais - Fabricação de telas sob medida; - Ampla variação de malhas; - Alturas conforme necessidade do cliente; - Várias cores em revestimento PVC (consulte); - Apoio técnico para instalação; - Desenvolvimento de projetos especiais. Mourão TEE Mourão Curvo Mourão Reto

18 Cores Padrões Gradil Sigradi Plus Segurança PLUS A linha Sigradi Plus é específica para fechamento de áreas que A Sitela elabora e eecuta projetos personalizados para fechamentos de células robotizadas, proteções de máquinas, divisórias para sistemas de armazenagens, docas e áreas eternas que eigem uma segurança adequada.

19 Ø Fio Sigradi Plus Mi Malha Painéis Altura Largura Vincos un. Chumbar Parafusar Montantes Seção Fiadores quant. Composição do Arame,, , Camada de Zinco de 70 a 120 G/M2 eletrostaticamente com camada de 100 a 200 microns. Utilizações - Divisórias de porta pallets - Divisórias tipo cofre - Divisórias de docas de carregamento - Segregações fias ou móveis de áreas internas - Divisórias de segurança para sistemas industriais (robôs, máquinas, etc.) -Portões tipo gaveta -Portões guilhotina -Portões de abrir 0 1,55 60 Montante Parafuso tipo Gancho Fiadores Fiadores de Segurança Desenhos técnicos disponíveis para download em nosso site: Diferenciais - Produto eclusivo Sitela; - Ecelente custo benefício; - Portões em tamanhos especiais; - Mão de obra especializada; - Desenvolvimento de projetos especiais em parceria com escritórios de arquitetura e engenharia; - Disponibilidade para pintura em qualquer cor (mediante consulta); - Certificados de garantia de qualidade do produto e da matéria-prima utilizada.

20 Tapumi A proteção que vende sua marca Cores Padrões Preto - RAL 9005 Amarelo - RAL 1012 Azul - RAL 500 Verde - RAL 6005 Cinza - RAL 9006 Branco - RAL 900 O Tapumi é um produto eclusivo da Sitela e foi desenvolvido para proporcionar o melhor custo/benefício para o seu empreendimento. Fácil de instalar, é elaborado com material resistente e de grande durabilidade, o que possibilita sua reutilização em várias obras. O Tapume da Sitela pode ser pintado de qualquer cor e ter impressa a logomarca de sua empresa, proporcionando personalização e uma ótima aparência à sua construção.

21 Chapa Chapa de aço em carbono 1010/20 galvanizado com revestimento tipo "B", espessura de 0,50 e camada de zinco com 60 a 80 microns. Com medida de 2,0 0,9 mh ou 2,0 1,1 mh, pode ser somente galvanizada, galvanizada e pintada em uma face, com pintura eletrostática, ou totalmente adesivada. Tapumi Tubo Luva Tubo formatado em chapa galvanizada tipo calha, medindo É chumbado no solo e posteriormente, serve como encaie para o tubo de fiação do tapume, que pode ser totalmente removível, sem causar danos à sua estrutura. Tubo de Fiação Tubo em aço carbono 1010/20 com revestimento tipo "B", espessura de 1,55 e camada de zinco com 60 a 80 microns. Pode ser somente galvanizado ou galvanizado e pintado com pintura eletrostática em poliéster. 1,88 ou 2,28 m Composição de um Módulo 2 tubos de fiação 2 tubo luva de chumbamento 2 chapas de aço 15 parafusos atarraantes Desenhos técnicos disponíveis para download em nosso site: Diferenciais -Produto eclusivo Sitela; -Ecelente custo/benefício; -Pintura ou adesivagem personalizada com a identidade visual do cliente; -Ótima durabilidade; -100% removível e reaproveitável; -Fácil instalação; -Desenvolvimento de projetos especiais; - Apoio técnico para a instalação dos produtos; - Disponibilidade para pintura em qualquer cor (mediante consulta); - Certificados de garantia de qualidade do produto e da matéria-prima utilizada; - Disposição em módulos que facilitam o transporte e a instalação.

22 Linha Seralheria Qualidade personalizada para serralheria ou indústria As linhas Gradplan e Tapetinho da Sitela são elaboradas com a mais alta qualidade industrial e confeccionadas por máquinas de eletrofusão de última geração, proporcionando soldas mais resistentes e um melhor acabamento. Essas linhas são oferecidas as serralherias e indústrias que necessitam agregar qualidade em seus produtos finais. São próprias para gradis, portões, proteções de segurança e soluções para fechamento de áreas. Consulte outras possibilidades de malhas, fios e alturas de acordo com suas necessidades. Fabricadas com ferro, o Gradiplan pode ser fornecido em ferro natural ou gavanizado e oferece opções de personalização de malhas, fios e tamanho de telas. Desenhos técnicos disponíveis para download em nosso site:

23 Tapetinho Fabricados com o propósito de força e segurança, os painéis Tapetinho são confeccionados com chapas de aço 1010/20 em sua vertical, entrelaçadas com processo de eletrofusão por fios de aço na horizontal de,80. O processo de eletrofusão, sem adição de material, faz com que o aço se una em um único corpo, impossibilitando a soltura ou deformação das malhas. Pensando em aplicar maior segurança, o painéis são compostos de barras chatas, que são dispostas a cada 65 proporcionando um formato que dificulta a escalada da grade por qualquer pessoa, além de possuir um design moderno e agradável. Diferenciais - Produto eclusivo Sitela; - Material 100% esquadrejado; - Ótima durabilidade; - Grande variedade de malhas e fios; - Certificados de garantia de qualidade do produto e da matéria-prima utilizada. - Fabricado com sistema de soldas por eletrofusão.

24 Portões Qualidade e Beleza de acordo com sua necessidade Cores Padrões Preto - RAL 9005 Amarelo - RAL 1012 Azul - RAL 500 Verde - RAL 6005 Cinza - RAL 9006 Branco - RAL 900 A Sitela possui diversas opções em portões de correr, portões de abrir e serviços de serralheria. Com uma estrutura completa de serralheria e profissionais altamente treinados, projetistas e analistas viabilizam a sua necessidade, seja ela qual for. Tudo o que você precisa para fechar. Podemos criar a solução mais viável desde a base do projeto até a automatização do mesmo.

25

26

27

28 Peças Tubulares para Cercamento Tampa Tubo Cores Padrões Suporte de Escora Ajustável Simples Fiação de Escora com parafuso Suporte de Escora Ajustável Duplo Escora Tubular Composição dos Tubos quente com zinco camada de 120 a 200 microns Fosfatização Tricatiônica por sistema ERW Utilizada quando as peças tubulares forem parafusadas no concreto. Revestimento de poliéster camada de 100 microns ou 200 microns quando dupla. Especificações dos tubos Tubos fabricados em aço 1010/20 com espessura de 1,55, galvanizado a fogo com camada de 150 a 250 mícrons. Formado em peças tubulares e sodados por sistema ERW. Quando pintado, é utilizado o processo de pintura eletrostática em poliéster.

29 Laudos disponíveis soldada para armadura de concreto espessura do revestimento por processo não obs.: laudos e normas técnicas atestadas para linha Tabela de tempo de duração do Revestimento Taa de corrosão do zinco em função do tempo de eposição em condições Comportamento típico verificado em atmosferas marinhas. abrigada Eterior não ind. continente Água salgada submersa

30 Principais Obras Serpal Engenharia e Construtora Ltda. Construtora Moura Schwark Construcap Ccps W Torre Engenharia Ltda. Racional Engenharia Ltda. Petrobrás - Replan Construtora Andrade Gutierrez S/A Parque do Peão de Barretos Prosperítas - Rec. Dom Pedro Toledo Ferrari Engenharia Consórcio Consbem/Iesa Cipasa Empreendimento Matec Engenharia Ltda. Talento Engenharia Rio Verde Engenharia Ltda. Telha Norte - São Paulo/SP Morumbi Sadia S/A - Vitória de Sto Antão/PE Clientes Camargo Corrêa

31 sitela.com.br

32 F.: / Avenida das Amoreiras, Pq. Montreal Campinas - SP - Cep.:

sitela.com.br Nossos Produtos

sitela.com.br  Nossos Produtos sitela.com.br www.sitela.com.br Nossos Produtos Alambrados com mourões de concreto Peças tubulares para alambrados Divisórias para almoarifado Portões Revestimento de arame Cercas de arame Mão de obra

Leia mais

Soluções em Cercamentos

Soluções em Cercamentos Soluções em Cercamentos 2012 Sistemas de Cercamentos GRADIS Nylofor 3D Gradilfor Securifor 3D Cerca Móvel Rodofor Rodofor antiofuscante Gradil de serralheiro TELAS SOLDADAS Fortinet Practica ALAMBRADOS

Leia mais

shop você cercado de qualidade fotos meramente ilustrativas

shop você cercado de qualidade fotos meramente ilustrativas shop você cercado de qualidade fotos meramente ilustrativas shop você cercado de qualidade Soluções na Medida Certa A TELASHOP é uma loja especializada em todos os tipos de arames galvanizados, aço ino,

Leia mais

ÍNDICE GRADIS ELETROFUNDIDOS. Apresentação 03. Stadium Artis Leone Sigma Omega Estrut Sansone

ÍNDICE GRADIS ELETROFUNDIDOS. Apresentação 03. Stadium Artis Leone Sigma Omega Estrut Sansone Qualidade ISO 9001 Edição 01 GRADIS ELETROFUNDIDOS Produtos para Cercamentos GRADIS ELETROFUNDIDOS ÍNDICE Apresentação 0 Stadium 04-05 Artis 06-07 Leone 08-09 Sigma 10-11 Omega 1-1 Estrut 14-15 Sansone

Leia mais

Muro, 12 meses depois.

Muro, 12 meses depois. 2 Muro, 12 meses depois. comprovadamente sua melhor opção! A Evolução em cercamento 4 A Evolução em cercamento O Gradil Morlan representa a evolução em cercamentos. É fabricado com arame de aço galvanizado

Leia mais

MARAL. FÁBRICA DE TELAS SOLUÇÕES EM CERCAMENTOS. Estrada da Cachamorra, 795 Campo Grande - Rio de Janeiro - RJ

MARAL.   FÁBRICA DE TELAS SOLUÇÕES EM CERCAMENTOS. Estrada da Cachamorra, 795 Campo Grande - Rio de Janeiro - RJ AMARA FÁBRICA DE TEAS SOUÇÕES EM CERCAMENTOS www.telariaamaral.com.br Tel.: (1) 10-510 / 6-77 Cel.: 1 9898-90 Estrada da Cachamorra, 795 Campo Grande - Rio de Janeiro - RJ E-mail: vendas@telariaamaral.com.br

Leia mais

Esquadrex. Especializada em cercamentos. Catálogo de produtos

Esquadrex. Especializada em cercamentos. Catálogo de produtos Esquadrex Especializada em cercamentos Catálogo de produtos ESQUADREX CERCAMENTOS COM QUALIDADE E ECONOMIA Sobre nós A Esquadrex é reconhecida pela qualidade de seus gradis eletrofundidos de aço, sendo

Leia mais

Qualidade que faz a diferença.

Qualidade que faz a diferença. CATÁLOGO Qualidade que faz a diferença. A Belgo Bekaert Arames, uma parceria entre a ArcelorMittal e a N. V. Bekaert, é uma das maiores fabricantes de arames do mundo. E, para conhecer a sua qualidade,

Leia mais

Muro 12 meses depois comprovadamente sua melhor opção!

Muro 12 meses depois comprovadamente sua melhor opção! Muro 12 meses depois comprovadamente sua melhor opção! A EVOLUÇÃO EM CERCAMENTO REVESTIDO COM PVC DE ALTA ADERÊNCIA PROTEÇÃO QUE DESAFIA O TEMPO PERFEITO EQUILÍBRIO ENTRE BELEZA, ACABAMENTO E DURABILIDADE

Leia mais

Fazendo a diferença em metais abertos LINHA ELETROSOLDADA. (11)

Fazendo a diferença em metais abertos LINHA ELETROSOLDADA. (11) Fazendo a diferença em metais abertos LINHA ELETROSOLDADA (11) 2771-0580 www.agsgrades.com.br APRESENTAÇÃO A AGS Grades é inovadora no segmento de metais abertos, sempre com foco na qualidade dos produtos

Leia mais

Gradis e Grades de Piso Eletrofundidos

Gradis e Grades de Piso Eletrofundidos Gradis e Grades de Piso Eletrofundidos Desde 1980 a PISOMETAL vem fornecendo e instalando gradis e grades de piso eletrofundidos. Localizada em São Paulo Capital é uma empresa nacional que atua nos mais

Leia mais

Catálogo de Produtos 2014 F.: 19 3225-7781 / 3765-8850 www.sitela.com.br www.facebook.com/sitelafechamentos

Catálogo de Produtos 2014 F.: 19 3225-7781 / 3765-8850 www.sitela.com.br www.facebook.com/sitelafechamentos Catálogo de Produtos 01 www.sitela.com.br Empresa Fundada em 198, a Sitela reuniu uma equipe de profissionais ligados ao setor de produção e montagem de alambrados e gradis em busca da ecelência em atendimento

Leia mais

Catalogo de Produtos.

Catalogo de Produtos. Catalogo de Produtos A Fábrica de Sistema de Cercamento com o maior gama de Produtos Fabricados no Brasil Uma Indústria 100% Harmonia entre Beleza e Qualidade Fabricação Própria A linha Vision 3D apresenta

Leia mais

IFC INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE CAMPUS DE VIDEIRA MEMORIAL DESCRITIVO EXECUÇÃO DE CERCA

IFC INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE CAMPUS DE VIDEIRA MEMORIAL DESCRITIVO EXECUÇÃO DE CERCA 1 IFC INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE CAMPUS DE VIDEIRA MEMORIAL DESCRITIVO EXECUÇÃO DE CERCA EXTENSÃO = 2.430,77 METROS 2 1 - CONSIDERAÇÕES GERAIS: 1.1. As obras serão executadas obedecendo rigorosamente

Leia mais

PRODUTOS PARA INDÚSTRIA E CONSTRUÇÃO

PRODUTOS PARA INDÚSTRIA E CONSTRUÇÃO PRODUTOS PARA INDÚSTRIA E CONSTRUÇÃO DE AÇO CIVIL PRODUTOS DE AÇO PARA INDÚSTRIA E CONSTRUÇÃO CIVIL SUMÁRIO Sobre a Dimensão Aços Longos e Planos Produtos para Produtos 03 Construção Civil 04 para Indústria

Leia mais

Apresentação 03 O Produto 04 Glossário Malhas Padronizadas Tamanhos Padronizados 09 Degraus para Escadas 10 Instalação da Grade 11 Tabela

Apresentação 03 O Produto 04 Glossário Malhas Padronizadas Tamanhos Padronizados 09 Degraus para Escadas 10 Instalação da Grade 11 Tabela Edição 2012 Apresentação 03 O Produto 04 Glossário 05-06 Malhas Padronizadas 07-08 Tamanhos Padronizados 09 Degraus para Escadas 10 Instalação da Grade 11 Tabela de Cargas E-25 12 Tabela de Cargas E-30

Leia mais

Harmonia entre Beleza e Qualidade. Cores padrões: Composição do arame: 50x200mm 50x250mm 50x50mm. Transversal. Longitudinal 5,0mm 4,3mm. 5,0mm.

Harmonia entre Beleza e Qualidade. Cores padrões: Composição do arame: 50x200mm 50x250mm 50x50mm. Transversal. Longitudinal 5,0mm 4,3mm. 5,0mm. Harmonia entre Beleza e Qualidade A linha vision 3D apresenta o que há de mais moderno no mundo em cercamento de areas, proporcionando beleza, rapidez e perfeita harmonia com seus ambientes, valorizando

Leia mais

MÓDULOS DE PROTEÇÃO PARA CORREIAS TRANSPORTADORAS GRADIL DE PROTEÇÃO PARA MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

MÓDULOS DE PROTEÇÃO PARA CORREIAS TRANSPORTADORAS GRADIL DE PROTEÇÃO PARA MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS MÓDULOS DE PROTEÇÃO PARA CORREIAS TRANSPORTADORAS GRADIL DE PROTEÇÃO PARA MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 100% ADEQUADO À NR-1 Unidade de negócio especializada em barreiras físicas e móveis para proteção de correias

Leia mais

Manual de Instalação

Manual de Instalação Manual de Instalação Muro após 12 meses. Comprovadamente sua melhor opção! A EVOLUÇÃO EM CERCAMENTO Sobre os Painéis O Gradil representa a evolução em cercamentos. É fabricado com arame de aço galvanizado

Leia mais

FOLDER JJ BARROSO LTDA - ME

FOLDER JJ BARROSO LTDA - ME FOLDER Item 01: Mesa reunião redonda Mesa reunião para restaurante com diâmetro de 900 mm e altura de 750 mm com apoio. Tampo em MDF, com espessura de 25 mm, revestida com laminado melamínico de baixa

Leia mais

Soluções em cercamentos

Soluções em cercamentos Soluções em cercamentos Belgo Bekaert Arames. Uma parceria entre a ArcelorMittal e a N. V. Bekaert, líderes mundiais em seus segmentos. Qualidade que faz a diferença Para conhecer a Belgo Bekaert Arames

Leia mais

Soluções em cercamentos

Soluções em cercamentos Soluções em cercamentos 1 Pode confiar Índice INSTITUCIONAL Abrangência Belgo Bekaert Arames Belgo Cercas e Cia Grades x Muros GRADIS Belgo Securifor Belgo Nylofor Belgo Slim Belgo Open Belgo Durafor Belgo

Leia mais

Manual de Instalação

Manual de Instalação Manual de Instalação 2 Sobre os Painéis O Gradil representa uma grande evolução em cercamentos, isto porque é fabricado com arame de aço eletrossoldado, galvanizado por imersão a quente, revestido com

Leia mais

CAIXA PADRÃO DAE PARA HIDRÔMETROS

CAIXA PADRÃO DAE PARA HIDRÔMETROS CAIXA PADRÃO DAE PARA HIDRÔMETROS ETM 007 VERSÃO 2 Jundiaí 2014 ETM-007 Sumário 1 Objetivo...2 2 Referências normativas...2 3 Definições...2 4 Requisitos gerais...2 Requisitos da caixa padrão DAE S/A para

Leia mais

2772-4765 2681-7316 contato@construcaoaseco.com FORRO DE GESSO ACARTONADO O sistema de forro em gesso acartonado FGE, foi especialmente desenvolvido para utilização em todos os tipos de construções. é

Leia mais

Gerência de Compra GERÊNCIA DN

Gerência de Compra GERÊNCIA DN 1 1 16/01529 MESA RETA DE 1800X800X740MM (L X P X H) - (CHEFIA) UND 1 MESA RETANGULAR COM ESTRUTURA METÁLICA E TAMPO AMADEIRADO. A ESTRUTURA É AUTOPORTANTE PRODUZIDA EM CHAPA DE AÇO, COMPOSTA POR 2 QUADROS

Leia mais

FQ-01. Fechamento para quadra de esportes. Componentes. Código de listagem. Atenção. Revisão Data Página 1/5 7 18/09/09

FQ-01. Fechamento para quadra de esportes. Componentes. Código de listagem. Atenção. Revisão Data Página 1/5 7 18/09/09 1/5 2/5 3/5 4/5 DESCRIÇÃO Constituintes Fundação em baldrame sobre brocas ou sapatas corridas, conforme as condições do terreno e de acordo com especificação de projeto. Impermeabilização rígida, tipo

Leia mais

Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos

Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos Segurança no Trabalho e Máquinas e Equipaentos Segurança no Trabalho e Máquinas e Equipaentos NR 12 - Segurança no Trabalho e Máquinas e Equipaentos técnicas, princípios fundaentais e edidas de proteção

Leia mais

COLEÇÃO FLAT. Integrado e simplificado. Design contemporâneo integra os componentes ao móvel, tornando o ambiente mais moderno e agradável.

COLEÇÃO FLAT. Integrado e simplificado. Design contemporâneo integra os componentes ao móvel, tornando o ambiente mais moderno e agradável. CATÁLOGO 2017 QUALIDADE Para a Piva a perfeição está nos detalhes. Investimos em tecnologia e processos de produção eficientes que garantem um acabamento superior aos nossos produtos. INOVAÇÃO Nossa empresa

Leia mais

Soluções para Autoconstrução Praticidade, economia e agilidade na sua obra

Soluções para Autoconstrução Praticidade, economia e agilidade na sua obra Aços Longos Soluções para Autoconstrução Praticidade, economia e agilidade na sua obra Arame Recozido Trançadinho Recozido Prático Sapatas Recozido Fácil Pregos Treliças Nervuradas Murfor Produto Belgo

Leia mais

portas corta fogo dominante

portas corta fogo dominante portas corta fogo dominante índice 04 portas corta fogo 11 12 acessórios serviços 01 02 Ensaio de porta corta fogo DOMINANTE - IPT portas corta fogo 05 07 08 porta classe P60/P90/P120 medidas de portas

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE ACESSIBILIDADE- MAC- 01 ERG. Especificação Técnica revisada conforme FSET nº 175/2011 acordado com o DERAT.

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE ACESSIBILIDADE- MAC- 01 ERG. Especificação Técnica revisada conforme FSET nº 175/2011 acordado com o DERAT. EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE ACESSIBILIDADE- MAC- 01 ERG NÚMERO: 132008 DESENHO: DT- 494/7 EMISSÃO: MARÇO/2013 VALIDADE: MARÇO/2015 REVOGA: 082104 REVOGA

Leia mais

CO-18. Corrimão duplo. Componentes. Código de listagem. Atenção. Elaboração Data 12/06/07 Página 1/11

CO-18. Corrimão duplo. Componentes. Código de listagem. Atenção. Elaboração Data 12/06/07 Página 1/11 1/11 2/11 3/11 4/11 5/11 6/11 7/11 8/11 9/11 10/11 DESCRIÇÃO Constituintes CORRIMÃO (galvanizado a fogo e com pintura eletrostática): - Tubo de aço carbono, tipo industrial, Ø=41,27mm (1 5/8 ), e=2,5mm.

Leia mais

A N O S l i d e r a n d o m e r c a d o e m e s t r u t u r a s

A N O S l i d e r a n d o m e r c a d o e m e s t r u t u r a s SEGURANÇA TECNOLOGIA PRODUTIVIDADE HÁ MAIS DE 10 A N O S l i d e r a n d o o m e r c a d o e m e s t r u t u r a s p a r a t r a b a l h o e m a l t u r a CATÁLOGO Julho - 2018 LINHA DE PRODUTOS ANDAIME

Leia mais

Realizando Grandes Projetos

Realizando Grandes Projetos Produtos e Soluções Linha Eletrônica Linha Elétrica Mobiliário Técnico Soluções Customizadas Acessórios Realizando Grandes Projetos www.gkc.com.br Linha Eletrônica Realizando Grandes Projetos RP2 K11 Segurança

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO CÂMARA DOS VEREADORES CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA

MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO CÂMARA DOS VEREADORES CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO CÂMARA DOS VEREADORES CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA PLENARIO VER. SOLY ANTONIO VALIAT 1 INSTRUÇÕES GERAIS: 1.1. Para a fabricação dos móveis é indispensável seguir o projeto, detalhamentos,

Leia mais

Estruturas Metálicas e Serralheria Êxito

Estruturas Metálicas e Serralheria Êxito Estruturas Metálicas e Serralheria Êxito Nossos Produtos Armações tubulares Brises metálicas Corrimões norma PPCI Cortinas Metálicas automatizadas Escadas metálicas Estruturas em aço cortem Estruturas

Leia mais

PISO ELEVADO MODELO 01057

PISO ELEVADO MODELO 01057 PISO ELEVADO MODELO 01057 O piso elevado modelo 01057 da Pisoag foi desenvolvido a partir da necessidade de flexibilização dos ambientes de trabalho nos escritórios comerciais, permitindo manutenção no

Leia mais

PISO ELEVADO MODELO 01055

PISO ELEVADO MODELO 01055 PISO ELEVADO MODELO 01055 O piso elevado modelo 01055 da Pisoag foi desenvolvido para utilização em áreas técnicas como salas de servidores, salas de racks, salas elétricas e data centers, ou ambientes

Leia mais

Perfis Drywall e Steel Frame

Perfis Drywall e Steel Frame anandametais.com.br 19 2106 9050 Perfis Drywall e Steel Frame VERSÃO 2018 A força inovadora do aço. Perfis para Drywall e Steel Frame Ananda Metais. Construções rápidas, limpas e sustentáveis. Os Perfis

Leia mais

Nossa especialidade, seu espaço

Nossa especialidade, seu espaço 1 DIVISÓRIAS SANITÁRIAS Nossa especialidade, seu espaço pertech_div_sanitarias_2018_a4.indd 1 27/02/2018 16:25 2 PERTECH INNOVA Há mais de 25 anos no mercado de Divisórias Sanitárias, a Pertech investe

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Arame Recozido BWG Nº 3 6 11 13 14 16 1 Diâmetro 6,04 5,16 4,19 3,40 3,05 2,77 2,50 2,00 1,60 1,25 Peso aproimado kg/m 0,225 0,164 0, 0,071 0,057 0,047 0,039 0,025 0,016 0,0 - Pode

Leia mais

5 CONDIÇÕES ESPECÍFICAS 5.1 Material: A armação da caixa deve ser feita com cantoneiras de aço-carbono, ABNT 1010 a 1020, laminado.

5 CONDIÇÕES ESPECÍFICAS 5.1 Material: A armação da caixa deve ser feita com cantoneiras de aço-carbono, ABNT 1010 a 1020, laminado. 1 OBJETIVO Esta Norma padroniza as dimensões e estabelece as condições gerais e específicas da caixa de medição a ser utilizada para alojar TCs e TPs empregados na medição de unidades consumidoras do Grupo

Leia mais

..:: LAMINADOS A FRIO (não revestidos) ::..

..:: LAMINADOS A FRIO (não revestidos) ::.. CATÁLOGO ..:: LAMINADOS A FRIO (não revestidos) ::.. Os produtos laminados a frio (não revestidos), são provenientes do laminador de tiras a frio, sendo fornecidos na faixa de espessura de 0,38 a 3,00mm,

Leia mais

Soluções em cercamentos

Soluções em cercamentos Soluções em cercamentos Qualidade que faz a diferença Para conhecer a Belgo Bekaert Arames é muito simples: basta olhar à sua volta. Você vai perceber os produtos da empresa em toda parte: molas de colchão,

Leia mais

CAF. Caixas CAF. Caixas metálicas, monobloco fabricadas em aço carbono, aço inox ou alumínio.

CAF. Caixas CAF. Caixas metálicas, monobloco fabricadas em aço carbono, aço inox ou alumínio. CAF Caixas CAF Caixas metálicas, monobloco fabricadas em aço carbono, aço inox ou alumínio. REVISÃO 04 29/10/2014 PAINÉIS METÁLICOS SÉRIE CAF Painel monobloco com placa de montagem removível para montagem

Leia mais

divisórias sanitárias Nossa especialidade, seu espaço

divisórias sanitárias Nossa especialidade, seu espaço 1 divisórias sanitárias Nossa especialidade, seu espaço 2 pertech innova Há mais de 25 anos no mercado de Divisórias Sanitárias, a Pertech investe em soluções que proporcionam beleza e funcionalidade aos

Leia mais

Pregão Eletrônico nº 1004/2011 Comando da Aeronáutica Academia da Força Aérea (UASG: )

Pregão Eletrônico nº 1004/2011 Comando da Aeronáutica Academia da Força Aérea (UASG: ) Pregão Eletrônico nº 1004/2011 Comando da Aeronáutica Academia da Força Aérea (UASG: 120060) CNPJ: 90.051.160/0001-52 - BORTOLINI INDUSTRIA DE MOVEIS LTDA Item: 31 - GRUPO 4 Descrição Complementar: Mesa

Leia mais

EMPRESA. Cobrimos todo território nacional com frota própria.

EMPRESA. Cobrimos todo território nacional com frota própria. EMPRESA Fundada em 1994, na cidade de Ribeirão Preto, a Aço Riber é referência no mercado de aços e laminados. Hoje a empresa conta com um estoque de produtos que garante a seus clientes segurança e tranquilidade.

Leia mais

Fichas Técnicas de Produto. Linha Duraline

Fichas Técnicas de Produto. Linha Duraline Fichas Técnicas de Produto Estante Dupla Face Base Aberta 10 prateleiras 2M Imagem de Referência Descritivo Técnico Completo Estante face dupla totalmente confeccionada em chapas de aço de baixo teor de

Leia mais

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETÁRIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO. Descrição Resumida

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETÁRIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO. Descrição Resumida FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETÁRIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO Visando à eventual aquisição de Mobiliário para o SEAD - Pregão 43/2010 Processo nº23402.001684/2010-10 Item Descrição

Leia mais

produtos em aço inoxidável, alumínio e aço carbono

produtos em aço inoxidável, alumínio e aço carbono produtos em aço inoxidável, alumínio e aço carbono 2 3 CREDIBILIDADE E CONFIANÇA ALIADAS A TECNOLOGIA E INOVAÇÃO EM PROJETOS ESPECIAIS. Tornando realidade a sua necessidade Do projeto à fabricação O avanço

Leia mais

PRODUTOS EM AÇO GALVANIZADO PRONTO PARA INSTALAR COM DESIGN INOVADOR

PRODUTOS EM AÇO GALVANIZADO PRONTO PARA INSTALAR COM DESIGN INOVADOR PRODUTOS EM AÇO GALVANIZADO PRONTO PARA INSTALAR COM DESIGN INOVADOR PRATICIDADE E ECONOMIA Produtos em aço pronto para instalar PRODUTOS RESISTENTES Pressão máxima de carga de vento de 1430 Pa e desempenho

Leia mais

Placas Cimentícias, Painéis e Acessórios para Construção Industrializada. A solução da Brasilit para a execução da sua obra.

Placas Cimentícias, Painéis e Acessórios para Construção Industrializada. A solução da Brasilit para a execução da sua obra. Placas Cimentícias, Painéis e Acessórios para Construção Industrializada A solução da Brasilit para a execução da sua obra. Placas e Painéis Brasilit A rapidez e a praticidade aliadas à elegância e à

Leia mais

QUEM SOMOS. Sua 1ª opção em divisórias sanitárias. Somos a Euroflex Divisórias, uma empresa fundada em 2013, com sede na cidade de Sorocaba/SP.

QUEM SOMOS. Sua 1ª opção em divisórias sanitárias. Somos a Euroflex Divisórias, uma empresa fundada em 2013, com sede na cidade de Sorocaba/SP. QUEM SOMOS Somos a Euroflex Divisórias, uma empresa fundada em 2013, com sede na cidade de Sorocaba/SP. Fabricante e instaladora de divisórias sanitárias em laminado estrutural (TS) e tipo Alcoplac, bem

Leia mais

Soluções em cercamentos. Foto: gradil Belgo Securifor

Soluções em cercamentos. Foto: gradil Belgo Securifor Soluções em cercamentos Foto: gradil Belgo Securifor 1 Metrô de Salvador 60 km de cercamento com o gradil Belgo Securifor. Índice INSTITUCIONAL Presença global...4 Belgo Cercas e Cia...8 Cores...10 De

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS EXECUÇÃO DO CERCAMENTO EM GRADIL NO SUBSOLO DO PRÉDIO E IMPLANTAÇÃO DE CONCERTINA NO PERÍMETRO DO MURO DA SEDE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO ACRE E EXECUÇÃO DE CERCAMENTO

Leia mais

Armários para vestiários

Armários para vestiários Os armários Mecalux marcam a diferença Estilo e solidez Os armários metálicos MECALUX proporcionam um novo conceito de design compacto e agradável, que se integra em qualquer ambiente: vestiários, escritórios,

Leia mais

SISTEMA DE COFRAGEM VERTICAL

SISTEMA DE COFRAGEM VERTICAL SISTEMA DE COFRAGEM VERTICAL Fabricar com Qualidade A Metalusa recorre à mais avançada tecnologia para produzir o sistema de cofragem vertical Forteko. Partindo de matérias-primas criteriosamente selecionadas

Leia mais

REGISTRO DE PREÇO DE MOBILIÁRIO

REGISTRO DE PREÇO DE MOBILIÁRIO REGISTRO DE PREÇO DE MOBILIÁRIO DADOS DO PREGÃO: Número do Pregão Eletrônico: 07/2015 Órgão Gestor: 2 Grupo de Artilharia de Campanha Leve UASG: 160469 Validade da ata: 24/09/2016 CONTATO NO ÓRGÃO PARA

Leia mais

Rogustec. Projetos em Software 3D Puncionadeira CNC Dobradeira CNC. Usinagem Solda Mig / Tig / Ponto Pintura Epoxi Eletrostática a Pó

Rogustec. Projetos em Software 3D Puncionadeira CNC Dobradeira CNC. Usinagem Solda Mig / Tig / Ponto Pintura Epoxi Eletrostática a Pó ARQUIVOS DESLIZANTES Rogustec A Empresa Fundada em 1995, sua área de atuação é bastante diversificada, possuindo clientes de diversos segmentos. Atualmente oferece serviços e produtos nas áreas de Usinagem,

Leia mais

Innovators in steel buildings. sigma

Innovators in steel buildings. sigma Innovators in steel buildings sigma Apenas Na Frisomat para um bom desempenho são necessários apenas 2. Somente 2 pessoas são suficientes para montar uma construção Frisomat, num período de 2 semanas a

Leia mais

Arames e acessórios para. Agropecuária. Arames Belgo: uma marca da Belgo Bekaert Arames

Arames e acessórios para. Agropecuária. Arames Belgo: uma marca da Belgo Bekaert Arames Arames e acessórios para Agropecuária Arames Belgo: uma marca da Belgo Bekaert Arames Para agropecuária, escolha a qualidade Belgo. Este catálogo de produtos e soluções foi formulado especialmente para

Leia mais

Fichas Técnicas de Produto. Linha Studio

Fichas Técnicas de Produto. Linha Studio Fichas Técnicas de Produto Estante Alta Studio Descritivo Técnico Completo Estante alta confeccionada em chapa de aço de baixo teor de carbono com tratamento químico superficial fosfatizante, antiferruginoso

Leia mais

REDES PORTÃO FOLHA SIMPLES PORTÃO FOLHA DUPLA

REDES PORTÃO FOLHA SIMPLES PORTÃO FOLHA DUPLA REDES PORTÃO FOLHA SIMPLES Portão constituído por: - Barra horizontal: 00,; - Barra vertical co dobradiça: 00,; - Barra vertical co fecho: 00,; - Parafusos: M80; - Lança vertical: D0,6; - Poste lateral

Leia mais

CATÁLOGO TÉCNICO STRINGUETO & CIA LTDA. FONES: (11) / site:

CATÁLOGO TÉCNICO STRINGUETO & CIA LTDA. FONES: (11) / site: CATÁLOGO TÉCNICO STRINGUETO & CIA LTDA. FONES: () 4606-3663 / 4606-3673 site: www.stringueto.com.br e-mail: stringueto@stringueto.com.br APRESENTAÇÃO Página 1 A STRINGUETO & Cia Ltda. foi fundada em julho

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA CONJUNTO DE CAIXAS POSTAIS CCP- 02 ERG

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA CONJUNTO DE CAIXAS POSTAIS CCP- 02 ERG EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA CONJUNTO DE CAIXAS POSTAIS CCP- 02 ERG NÚMERO: 132052 DESENHO: DT-556/2 EMISSÃO: JULHO/2013 VALIDADE: JULHO/2018 REVOGA: 112042 CÓDIGO

Leia mais

Intermediação de Negócios

Intermediação de Negócios Intermediação de Negócios Catálogo 2016 A BAGÉ Serviços Administrativos LTDA é uma empresa intermediadora de negócios no setor de Construção Civil, tendo em seu portfólio os seguintes produtos: Vergalhões

Leia mais

ACERVO DAS TRADIÇÕES. Projeto de mobiliário

ACERVO DAS TRADIÇÕES. Projeto de mobiliário ACERVO DAS TRADIÇÕES Projeto de mobiliário CAVILHAS DE COMPENSADO d= 20 MM PARAFUSOS alinhar pelo eixo central da cavilha 10, 4 10, BANCO Nº 01 PRANCHA 01 / 18 3 cm VISTA DE TOPO VISTA DE FRENTE VISTA

Leia mais

Missão: Eternizar nossa empresa por meio da excelência do atendimento e da qualidade de nossos produtos.

Missão: Eternizar nossa empresa por meio da excelência do atendimento e da qualidade de nossos produtos. Com o objetivo de suprir a carência de um fabricante de Grades de Piso e Degraus realmente voltada às necessidades do cliente foi criada a Fibraço. Genuinamente brasileira, a Fibraço desfruta do arrojo

Leia mais

Biccateca. Fichas Técnicas de Produto. Linha Premium. biccateca.com.br

Biccateca. Fichas Técnicas de Produto. Linha Premium. biccateca.com.br Fichas Técnicas de Produto Gaveteiro Volante 02 Gavetas Descritivo Técnico Completo Gaveteiro com duas gavetas confeccionado em chapa de aço 24 (0,60 mm), sem parafusos, rebites ou soldas aparentes nas

Leia mais

METALURGIA. Painéis padronizados e projetos especiais, fabricados de acordo com as necessidades de cada cliente.

METALURGIA. Painéis padronizados e projetos especiais, fabricados de acordo com as necessidades de cada cliente. METALURGIA e x a t a m e n t e c o m o v o c ê p r e c i s a Painéis padronizados e projetos especiais, fabricados de acordo com as necessidades de cada cliente. Painel CAF Painel CAF Inox Painel CCM Painel

Leia mais

Locação e Vendas de Equipamentos

Locação e Vendas de Equipamentos Locação e Vendas de Equipamentos Especificação e Modelo de Montagem do Andaime 1 - Considerando que os quadros pesam 12,06kg, sendo industrializado com tubo patente em aço carbono SAE 1010 42,20 mm # 2,65

Leia mais

Ø60,3. Código do Material CPFL Paulista e CPFL Piratininga N.Documento: Categoria: Versão: Aprovado por: Data Publicação: Página:

Ø60,3. Código do Material CPFL Paulista e CPFL Piratininga N.Documento: Categoria: Versão: Aprovado por: Data Publicação: Página: 1. FINALIDADE Padronizar os núcleos, para fixação da luminária no topo do poste, a serem utilizados na iluminação de nível superior Prime das redes de distribuição das concessionárias de energia. 2. ÂMBITO

Leia mais

CCM. Centro de Controle de Motores Conjunto de manobra e controle de baixa tensão. Painéis metálicos fabricados em aço carbono.

CCM. Centro de Controle de Motores Conjunto de manobra e controle de baixa tensão. Painéis metálicos fabricados em aço carbono. Centro de Controle de Motores Conjunto de manobra e controle de baixa tensão Painéis metálicos fabricados em aço carbono. Definição ( montado): é uma combinação de dispositivos e equipamentos de manobra,

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL 014/2016

PREGÃO PRESENCIAL 014/2016 PREGÃO PRESENCIAL 014/2016 ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ITEM DESCRIÇÃO QTD 1 ESTANTE FACE SIMPLES, TOTALMENTE CONFECCIONADO EM AÇO E TRATAMENTO QUÍMICO DAS CHAPAS ATRAVÉS DO SISTEMA ANTIFERRUGINOSO

Leia mais

Sumário. Curta nossa página no facebook/w3-industria-metalurgica. Apresentação. Porta Pallet e Acessórios. Porta Pallet. Drive in / Drive Though

Sumário. Curta nossa página no facebook/w3-industria-metalurgica. Apresentação. Porta Pallet e Acessórios. Porta Pallet. Drive in / Drive Though Sumário Apresentação Porta Pallet e Acessórios Porta Pallet Drive in / Drive Though Mezaninos Estantes Divisórias Industriais Cantilever Porta Bobina Flow Rack Esteiras 3 4 5 6 7 8 9 10 10 11 11 Curta

Leia mais

COMUNICADO N.º 01 PREGÃO PRESENCIAL SESC/MS Nº 062/2018

COMUNICADO N.º 01 PREGÃO PRESENCIAL SESC/MS Nº 062/2018 COMUNICADO N.º 01 PREGÃO PRESENCIAL SESC/MS Nº 062/2018 Serviço Social do Comércio - SESC - Administração Regional no Estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Comissão Permanente de Licitação, torna público

Leia mais

Autorização Eletrônica PREGÃO. Endereço : AV. ASSIS DE VASCONCELOS - 7º ANDAR,359 SEGUNDA-FEIRA À SEXTA-FEIRA GABRIELA BASTOS MACHADO CLP/DA

Autorização Eletrônica PREGÃO. Endereço : AV. ASSIS DE VASCONCELOS - 7º ANDAR,359 SEGUNDA-FEIRA À SEXTA-FEIRA GABRIELA BASTOS MACHADO CLP/DA 1 1 17/01659 MESA DE TRABALHO EM "L" COM TAMPO EM MADEIRA MDF OU MDP COM 25MM DE ESPESSURA, REVESTIDO COM LAMINADO MELAMÍNICO NA COR MARFIM, COM FITAS DE BORDA NA MESMA COR DO TAMPO, CONTENDO 1 FURO COM

Leia mais

Trelifácil. Informações do produto. Aplicação

Trelifácil. Informações do produto. Aplicação Informações do produto Fabricada na largura de 120 mm, a solução em aço Trelifácil pode ser aplicada em todas as alturas de lajes constituídas por treliças, de 8 a 30 cm (de H8 a H30). As fôrmas podem

Leia mais

SANDIVEDA. Rede Simples Torção Plastificada e Zincada. Rede Ondulada. Arame Farpado Plastificado e Zincado. Arames Plastificados e Zincados

SANDIVEDA. Rede Simples Torção Plastificada e Zincada. Rede Ondulada. Arame Farpado Plastificado e Zincado. Arames Plastificados e Zincados SANDIVEDA Rede Simples Torção Plastificada e Zincada Rede Ondulada Arame Farpado Plastificado e Zincado. Arames Plastificados e Zincados Vedações Rígidas Postes com secção quadrada Postes com secção rectangular

Leia mais

TAKONO. Tabela prática

TAKONO. Tabela prática TAKONO Tabela prática A Takono é uma empresa que desde 1969 atua no mercado de aço e atende toda região metropolitana de Belo Horizonte. Possuímos a mais completa linha de produtos para a aplicação em

Leia mais

SISTEMA DE COFRAGEM VERTICAL

SISTEMA DE COFRAGEM VERTICAL SISTEMA DE COFRAGEM VERTICAL Modutec : Sistema de Cofragem Simples para Obras Complexas A Metalusa beneficia do seu know-how para obter o sistema de cofragem ligeiro Modutec em condições económicas excecionais.

Leia mais

ORGANIZAÇÃO. Soluções econômicas e inteligentes. Suporte Mão-Francesa. Armário Multiuso Encaixado P SUPORTE MÃO-FRANCESA REFORÇADO

ORGANIZAÇÃO. Soluções econômicas e inteligentes. Suporte Mão-Francesa. Armário Multiuso Encaixado P SUPORTE MÃO-FRANCESA REFORÇADO ORGANIZAÇÃO Soluções econômicas e inteligentes. P SUPORTE MÃO-FRANCESA LEVE Cód. Medidas AxP (cm) Cap. Carga (kg) 12900 15 x 18,5 35 A 12901 18,6 x 23,5 45 12902 21,9 x 28 60 12903 22,6 x 40 70 Imagem

Leia mais

Feitos em aço galvanizado, oferecem maior durabilidade às intempéries. Simples e rápido para montar e desmontar. Pode ser usado em diversas obras.

Feitos em aço galvanizado, oferecem maior durabilidade às intempéries. Simples e rápido para montar e desmontar. Pode ser usado em diversas obras. METÁLICO MAIOR SEGURANÇA E RESISTÊNCIA Feitos em aço galvanizado, oferecem maior durabilidade às intempéries. REAPROVEITÁVEIS Simples e rápido para montar e desmontar. Pode ser usado em diversas obras.

Leia mais

AVANÇO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÓVEIS LTDA-ME CATÁLOGO DE PRODUTOS

AVANÇO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÓVEIS LTDA-ME CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS JANEIRO/2017 A Avanço está desde 1998 no mercado, trabalhando na fabricação de divãs fixos e divãs mala dobrável, em 12 modelos e várias cores, além de mochos e acessórios, com o compromisso

Leia mais

Caixa concentradora de disjuntores

Caixa concentradora de disjuntores FIGURA 1 - CAIXA COM TAMPA 532 15 4 2,5 162 120 42 DETALHE 1 VISTA SUPERIOR DETALHE 2 49 ALINHAMENTO ENTRE A JANELA PARA DISJUNTOR E O TRILHO PARA DISJUNTOR TAMPA DA JANELA PARA DISJUNTOR JANELA VENEZIANA

Leia mais

COBRA TECNOLOGIA S.A - PREGÃO ELETRÔNICO- nº Ata de Registro de Preço para aquisição de mobiliário.

COBRA TECNOLOGIA S.A - PREGÃO ELETRÔNICO- nº Ata de Registro de Preço para aquisição de mobiliário. ERRATA 01 A COBRA TECNOLOGIA S.A, no uso de suas atribuições torna público aos interessados, a errata do Edital nº 86-2015-08-04, com a seguinte alteração: 1) No Edital 2. Especificações Técnicas: 2.1.1.1

Leia mais

PROTEÇÃO DE PILAR

PROTEÇÃO DE PILAR PROTEÇÃO DE PILAR WWW.METROFORM.COM.BR Sumario O produto 04 Equipamentos de Segurança 05 Componentes do Sistema 06 Sequência de instalação 08 Gancho de fixação 08 Instalação do Suporte 09 Conservação do

Leia mais

COSIAÇO Catálogo de Produtos A chapa de aço certa para seu projeto, pode significar ter economia e o melhor desempenho.

COSIAÇO Catálogo de Produtos A chapa de aço certa para seu projeto, pode significar ter economia e o melhor desempenho. www.cosiaco.com.br COSIAÇO Catálogo de Produtos A chapa de aço certa para seu projeto, pode significar ter economia e o melhor desempenho. AS DUCIT LAM UATEM VOLORER RORESED AS DUCIT LAM UATEM VOLORER

Leia mais

Perfis nas cores. TELAS Pintura Eletrostática. Branco Brilhante. Cinza. Preto Fosco. Bronze Medidas Recomendadas (mm)

Perfis nas cores. TELAS  Pintura Eletrostática. Branco Brilhante. Cinza. Preto Fosco. Bronze Medidas Recomendadas (mm) Mosquiteiras Removível Quadro Removível Rápida Montagem Brilhante Cinza Fosco Bronze 1002 300 1.200 300 1. - O quadro se sobrepõe à janela e é fixado por travas facilitando a retirada para manutenção e

Leia mais

TODA A QUALIDADE, ACABAMENTO E A PROTEÇÃO QUE O SEU PROJETO PRECISA.

TODA A QUALIDADE, ACABAMENTO E A PROTEÇÃO QUE O SEU PROJETO PRECISA. TODA A QUALIDADE, ACABAMENTO E A PROTEÇÃO QUE O SEU PROJETO PRECISA. /ptoldosecoberturas www.toldosprotecao.com.br Quem Somos Somos uma empresa com profissionais especializados em diversos tipos de coberturas,

Leia mais

NÃO VOLTA CHEIRO. CONJUNTO LINEAR LISO saída por baixo CJ CX 7x70. CONJUNTO GRELHA saída por baixo CJ CX 7x70

NÃO VOLTA CHEIRO. CONJUNTO LINEAR LISO saída por baixo CJ CX 7x70. CONJUNTO GRELHA saída por baixo CJ CX 7x70 C L 1 A Empresa Criada para atender a crescente demanda do mercado da construção civil, a COSTA NAVARRO opera no mercado há mais de 20 anos, hoje é líder no segmento em que atua e é sinônimo de qualidade

Leia mais

e-book Work Pro Advanced MÓVEIS CORPORATIVOS

e-book Work Pro Advanced MÓVEIS CORPORATIVOS e-book Work Pro Advanced MÓVEIS CORPORATIVOS Advanced Selecione o tópico: CORES PLATAFORMAS DIRETIVA MESAS TUBULARES ARMÁRIOS COMPLEMENTOS 0 0 7 8 CORES Cores disponíveis Madeiras Metálicos Portas PVC

Leia mais

Caixa de ligação Ex d / Ex tb

Caixa de ligação Ex d / Ex tb Caixa de ligação Ex d / Ex tb A prova de explosão, tempo e jatos potentes d água Características Construtivas Caixa de passagem e ligação fabricada em liga de alumínio fundido copper free de alta resistência

Leia mais

Modelo NEOPLAC DURABILIDADE BELEZA ECONOMIA SOLUÇÕES QUE MULTIPLICAM OS ESPAÇOS

Modelo NEOPLAC DURABILIDADE BELEZA ECONOMIA SOLUÇÕES QUE MULTIPLICAM OS ESPAÇOS Modelo NEOPLAC DURABILIDADE BELEZA ECONOMIA SOLUÇÕES QUE MULTIPLICAM OS ESPAÇOS FERRAGENS DO SISTEMA FERRAGENS EXCLUSIVAS Fecho tarjeta lado externo com sinalização de livre/ocupado. Fixador de painel

Leia mais

A Empresa. Entre em contato conosco: Fundada em 1991, a Açoplano Indústria e Comércio de Aços LTDA, atua na industrialização

A Empresa.  Entre em contato conosco: Fundada em 1991, a Açoplano Indústria e Comércio de Aços LTDA, atua na industrialização A Empresa Fundada em 1991, a Açoplano Indústria e Comércio de Aços LTDA, atua na industrialização e distribuição de aços para indústrias em geral, fábricas de estruturas metálicas, construtoras e serralherias.

Leia mais

Produtos para Construção Civil

Produtos para Construção Civil Produtos para Construção Civil VS 50 Construção Civil VERGALHÕES VS 50 Fabricados por laminação a quente, com superfície nervurada que garante alta aderência ao concreto, na forma de rolos com 830 kg amarrados

Leia mais

A KitFrame oferece um produto diferenciado, com elevado padrão de qualidade e a preços muito competitivos. Isso por investir continuamente em

A KitFrame oferece um produto diferenciado, com elevado padrão de qualidade e a preços muito competitivos. Isso por investir continuamente em A KitFrame oferece um produto diferenciado, com elevado padrão de qualidade e a preços muito competitivos. Isso por investir continuamente em tecnologia de processo e de produto e ter a melhor estrutura

Leia mais