Catálogo de Produtos 2014 F.: /

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Catálogo de Produtos 2014 F.: 19 3225-7781 / 3765-8850 www.sitela.com.br www.facebook.com/sitelafechamentos"

Transcrição

1 Catálogo de Produtos 01

2 Empresa Fundada em 198, a Sitela reuniu uma equipe de profissionais ligados ao setor de produção e montagem de alambrados e gradis em busca da ecelência em atendimento para a plena satisfação das necessidades de seus clientes, proporcionando economia e segurança com total qualidade. Com 8 anos de atuação, os produtos e serviços oferecidos pela Sitela tem proporcionado as melhores soluções em fechamentos para obras dos mais diversos portes, aliando maior resistência ao menor custo de manutenção. O resultado de tanto esforço é a nossa posição atual, como uma das maiores empresas desse segmento em todo o país. Conquistar este sucesso só foi possível com a criação de soluções inovadoras, de diferenciais como a escolha de matéria-prima e o desenvolvimento de processos produtivos avançados, devidamente adequados às mais diversas situações. Destaque também para a rapidez e a pontualidade na entrega dos materiais, nas mais diversas regiões do país, além da valorização que os produtos Sitela proporcionam a qualquer empreendimento, através do belo acabamento, da segurança e da praticidade. A Sitela oferece o que há de melhor em tecnologia, precisão e qualidade, em alambrados comuns e tubulares, concertinas, portões, proteção para porta pallets, divisórias internas para almoarifado e gradis enrijecidos para as mais diferentes aplicações. Valorize sua obra ou empresa. Conheça nossos produtos e torne-se mais um cliente satisfeito Sitela. Nossos Produtos Alambrados com mourões de concreto Peças tubulares para alambrados Divisórias para almoarifado Portões Revestimento de arame Cercas de arame Mão de obra especializada Suporte técnico para novos instaladores Mourões de concreto Telas simples torção galvanizadas e revestidas de PVC Telas eletrosoldadas em painéis Telas soldadas em rolos Grades enrijecidas Sigradi, Horizon e Defence Grades eletrofundidas Eletrograde Alambrados tubulares Alambrados para quadras esportivas

3 Gradil Sigradi Harmonia entre Beleza e Qualidade Sigradi Ma Altura Fiadores Arame em Aço MTC Resistência 0-80 kgf/ do Arame Cores Padrões Amarelo - RAL 101 Azul - RAL 0 Verde - RAL 005 Cinza - RAL 900 Branco - RAL , Sigradi Médio Altura , 0 1, Fiadores Camada de Zinco de 0 a 10 G/M Revestimento de poliéster aplicado eletrostaticamente com camada de 100 a 00 microns. Os arames obedecem as normas ABNT NBR 5589/8, ABNT NBR NM 8/00 e ABNT NBR 1/8 Sigradi Mi Altura /, 0 1, Fiadores 0 1,55 0 Montante Tubular Tampa Tubo Fiadores Consulte outras possibilidades de malhas, fios e alturas de acordo com suas necessidades. dos Parafuso tipo Gancho Fiadores de Segurança Revestimento de poliéster - camada de 100 microns ou 00 microns quando dupla. Galvanização a quente com zinco camada de 10 a 00 microns Tubo em Aço Carbono SAE 1010/100 soldado por sistema ERW A linha Sigradi oferece as melhores soluções em cercamento para empresas, indústrias, condomínios, etc. De fácil instalação, que gera agilidade em sua obra, o gradil Sigradi também proporciona um belo acabamento, harmonizando-se perfeitamente ao seu ambiente, podendo ser personalizado devido sua inúmera escala de cores, fios e malhas disponíveis. Características dos painéis - em aço conforme especificações acima; - Fabricado com sistema de soldas por eletrofusão que resulta em um melhor acabamento, maior resistência e durabilidade. - Pintados em poliéster após o processo de solda e fiados nos montantes com fiadores de nylon e parafusos. - Apoio técnico para a instalação dos produtos; - Desenvolvimento de projetos especiais em parceria com escritórios de arquitetura e engenharia; - Disponibilidade para pintura em qualquer cor (mediante consulta); - Certificados de garantia de qualidade do produto e da matéria-prima utilizada; - Disposição em módulos que facilitam o transporte e a instalação.

4 Cores Padrões Amarelo - RAL 101 Azul - RAL 0 Verde - RAL 005 Cinza - RAL 900 Branco - RAL 900 Gradil Eletrogradi Beleza e Segurança para diversos tipos de cercamento Arame em Aço MTC Resistência 0-80 kgf/ Galvanização a quente com zinco camada de 10 a 00 microns Revestimento de poliester aplicado eletrostaticamente com camada de 100 a 00 microns. Galvanização a quente com zinco camada de 10 a 00 microns Revestimento de poliéster camada de 100 microns ou 00 microns quando dupla. Ferro chato laminado A Eletrogradi Barra Vert. (D) Altura (H) (L) Olhetes (I) Moldura (E) pol. e Espessura (AB) pol pol Furos (C) 5 51,0, /1 51/8 1/ 5/1 5/ Obs.: podem ser desenvolvidos outros tipos de montantes, tubular ou sob projeto. Painel Montante Parafuso de Segurança Gradil Eletrogradi é sinônimo de máima segurança para cercamentos de áreas comerciais e residenciais. Muito mais do que isso, o produto agrega beleza aos ambientes graças ao design bem agradável e funcional. Dessa forma, é uma solução simples de montar e que favorece a agilidade tão eigida pelas obras. Tipos de Acabamentos - Aço natural fornecido normalmente quando o material tem necessidade de retrabalho; - Galvanizado a fogo, tratamento com zinco por imersão a quente, eecutado após processo de eletrofusão das peças; - Galvanizado a fogo, mais pintura eletrostástica a pó de poliéster, com várias opções de cores; - Com pintura eletrostática sobre aço bruto (indicado apenas para regiões com baio índice de corrosão). - Apoio técnico para a instalação dos produtos; - Desenvolvimento de projetos especiais em parceria com escritórios de arquitetura e engenharia; - Disponibilidade para pintura em qualquer cor (mediante consulta); - Certificados de garantia de qualidade do produto e da matéria-prima utilizada; - Disposição em módulos que facilitam o transporte e a instalação.

5 Gradil Horizon Belo, leve e muito prático Cores Padrões Amarelo - RAL 101 Azul - RAL 0 Verde - RAL 005 Cinza - RAL 900 Branco - RAL 900 Horizon Ma Altura ,55 Horizon Médio Altura, , Fiadores Fiadores Camada de Zinco de 0 a 10 G/M Revestimento de poliéster aplicado eletrostaticamente com camada de 100 a 00 microns. do Arame Arame em Aço MTC Resistência 0-80 kgf/ Os arames obedecem as normas ABNT NBR 5589/8, ABNT NBR NM 8/00 e ABNT NBR 1/8 0 1,55 0 Montante Tubular Tampa Tubo Fiadores Horizon Mi Altura 5/, , Fiadores Consulte outras possibilidades de malhas, fios e alturas de acordo com suas necessidades. dos Galvanização a quente com zinco camada de 10 a 00 microns Tubo em Aço Carbono SAE 1010/100 soldado por sistema ERW Parafuso tipo Gancho Fiadores de Segurança Revestimento de poliéster camada de 100 microns ou 00 microns quando dupla. A linha Horizon possui o conceito de design da linha Sigradi, porém a sua malha é maior e o seu peso é menor. De fácil instalação, que gera agilidade em sua obra, o gradil Horizon também proporciona um belo acabamento, harmonizando-se perfeitamente ao seu ambiente sendo indicado para shoppings, empresas, indústrias, chácaras, residências, etc. Características dos painéis - em aço conforme especificações acima, confeccionados com processo de eletrofusão; - de que proporciona um menor uso de material e resulta em um painel mais leve; - com,m de largura que resulta em maior economia na sua obra; - Pintados em poliéster após o processo de solda e fiados nos montantes com castanhas de nylon e parafusos. - Fabricado com sistema de soldas por eletrofusão. - Apoio técnico para a instalação dos produtos; - Desenvolvimento de projetos especiais em parceria com escritórios de arquitetura e engenharia; - Disponibilidade para pintura em qualquer cor (mediante consulta); - Certificados de garantia de qualidade do produto e da matéria-prima utilizada; - Disposição em módulos que facilitam o transporte e a instalação.

6 Gradil Defence Segurança e Design Cores Padrões Amarelo - RAL 101 Azul - RAL 0 Verde - RAL 005 Cinza - RAL 900 Branco - RAL 900 5, Defence Ma Altura Defence Médio Altura , , Fiadores 8 Fiadores 8 Camada de Zinco de 0 a 10 G/M Revestimento de poliéster aplicado eletrostaticamente com camada de 100 a 00 microns. do Arame Arame em Aço MTC Resistência 0-80 kgf/ Os arames obedecem as normas ABNT NBR 5589/8, ABNT NBR NM 8/00 e ABNT NBR 1/8 0 1,55 0 Montante Tubular Tampa Tubo Fiadores, 5 Defence Mi Altura , Consulte outras possibilidades de malhas, fios e alturas de acordo com suas necessidades. Fiadores 8 dos Galvanização a quente com zinco camada de 10 a 00 microns Tubo em Aço Carbono SAE 1010/100 soldado por sistema ERW Parafuso tipo Gancho Fiadores de Segurança Revestimento de poliéster camada de 100 microns ou 00 microns quando dupla. A linha Defence foi desenvolvida para oferecer maior segurança para cercamentos em áreas de empresas, indústrias, condomínios e residências. Sua malha de dificulta escaladas por invasores e não atrapalha o campo de visão de câmeras de segurança. De fácil instalação, que gera agilidade em sua obra, ela também possui um visual atraente devido a seu design. Características dos painéis - em aço conforme especificações acima, confeccionados com processo de eletrofusão; - Pintados em poliéster após o processo de solda e fiados nos montantes com castanhas de nylon e parafusos. - Fabricado com sistema de soldas por eletrofusão - Apoio técnico para a instalação dos produtos; - Desenvolvimento de projetos especiais em parceria com escritórios de arquitetura e engenharia; - Disponibilidade para pintura em qualquer cor (mediante consulta); - Certificados de garantia de qualidade do produto e da matéria-prima utilizada; - Disposição em módulos que facilitam o transporte e a instalação.

7 Cerca Fácil Praticidade e Mobilidade Cerca Fácil Forte Altura ,0 0 1, Base 1 Fiadores Arame em Aço MTC Resistência 0-80 kgf/ do Arame Camada de Zinco de 0 a 10 G/M Cerca Fácil Leve Altura ,0 0 1, Base Consulte outras possibilidades de malhas, fios e alturas de acordo com suas necessidades. 1 Fiadores Os arames obedecem as normas ABNT NBR 5589/8, ABNT NBR NM 8/00 e ABNT NBR 1/8 0 1,55 0 Montante tubular espessura,1 15cm Gancho para fiação,5cm Base de Concreto Base em concreto estrutural vibrado com 0 kg medindo 0 cm de altura, 0 cm de comprimento e 0 cm de largura, com base para fiação Tubo em Aço Carbono SAE 1010/100 soldado por sistema ERW dos 18 0 Base de Concreto Galvanização a quente com zinco camada de 10 a 00 microns A linha Cerca Fácil Sigradi da Sitela oferece uma solução prática e um ótimo custo benefício para cercamentos que precisam ter mobilidade para se adequar a espaços de acordo com a necessidade. Fechamentos temporários, áreas de armazenagem móvel, organização de filas, divisão de obras, fechamento de áreas para estacionamento, feiras e eventos, são algumas utilidades que esse produto oferece. Fácil de ser montado e fácil de ser reposicionado. - Fácil instalação; - Pode ser facilmente reposicionado; - Modular, o que permite vencer desníveis do terreno com degraus; - s mais fechadas e reforçadas por vinco de enrijecimento; - Suportes inferiores com o mesmo padrão dos tubos; - Qualquer painel pode se transformar em 1 portão; - Quando desmontado, ocupa o menor volume possível otimizando o espaço eistente; - Gancho de fiação da tela simples; - Ótimo custo benefício.

8 Cores Padrões Amarelo - RAL 101 Azul - RAL 0 Verde - RAL 005 Cinza - RAL 900 Branco - RAL 900 Tubograde Moderno, Robusto e Elegante Altura Painel Tubograde Tubos Vert. Tubos Vert. Tubos Vert. Travessas Horiz. Travessa Passante Travessa Acabamento Trav. Horiz , , Travessas Horiz. Revestimento de poliéster camada de 100 microns ou 00 microns quando dupla. dos Tubos e Tubo em Aço Carbono SAE 1010/100 soldado por sistema ERW Galvanização a quente com zinco camada de 10 a 00 microns de 1,00 e 1,0 m de altura 0 Tubograde 1000 ou 100 Medidas Fiadores Quant de 1, e,00 m de altura 10 ou , Painél de,5 m de altura 0 1,55 0 Fiador Travessas Passantes Patente Req A linha Tubograde destaca-se por sua robustez e modernidade trazendo uma elegância aos locais onde é aplicada. São etremamente seguras devido ao entrelaçamento das barras verticais com as horizontais tornando-se impossível sua desmontagem. Sua montagem é rápida e segura, é perfeito para o cercamento urbano. Características dos painéis - em aço conforme especificações acima; - Pintados em poliéster após o processo de solda e fiados nos montantes com fiadores de alta resistência. - Apoio técnico para a instalação dos produtos; - Desenvolvimento de projetos especiais em parceria com escritórios de arquitetura e engenharia; - Disponibilidade para pintura em qualquer cor (mediante consulta); - Certificados de garantia de qualidade do produto e da matéria-prima utilizada; - Disposição em módulos que facilitam o transporte e a instalação.

9 Alambrados Cercar com Qualidade. Esta é a solução. Tela Composta por arame galvanizado com camada de zinco de 0 a 80 microns, com possibilidade de confecção em vários fios, malhas e alturas. Pode ser apenas galvanizada ou galvanizada com camada de PVC 100% virgem, aplicada sobre o arame por processo de etrusão, com ou sem adição de polímeros de aderência. Vigas baldrame pré-fabricadas Concreto EPS Fck 1kg com ferragem interna. Alambrados Tubulares Alambrados tubulares confeccionados com tubo em aço 1010/0, podendo ser somente pintado sobre aço natural ou galvanizado mais pintura com fundo prime ou eletrostática: Tubos para sustentação da tela com parede de 1,55, com Ø " (,80 ). Escoras e travessas em tubo com parede de 1,55 m, com Ø 1"½ (8 ). Acessórios para alambrado tubular Tampa Tubo Suporte de Escora Ajustável Simples Suporte de Escora Ajustável Duplo Fiação de Escora com parafuso Obs.: a fiação dos tubos podem ser chumbados no solo com concreto, chapa e bucha, e parafusos galvanizada galvanizada revestida em PVC Obs.: revestimentos em PVC nas cores padrões verde, azul e cinza. Outras cores sob consulta podendo conter polímero entre camadas de aderência. Desenhos técnicos disponíveis para download em nosso site: A linha de Alambrados da Sitela oferece soluções em cercamentos territoriais, residenciais, industriais, entre outros. Ao pensar em cercamentos com alambrados é preciso optar por uma empresa que conheça o produto. Essa é a nossa especialidade: cercar com qualidade a sua chácara, terreno, casa ou empresa. - Fabricação de telas sob medida; - Ampla variação de malhas; - Alturas conforme necessidade do cliente; - Várias cores em revestimento PVC (consulte); - Apoio técnico para instalação; - Desenvolvimento de projetos especiais. Mourão TEE Mourão Curvo Mourão Reto

10 Cores Padrões Amarelo - RAL 101 Azul - RAL 0 Verde - RAL 005 Cinza - RAL 900 Branco - RAL 900 Gradil Sigradi Plus Segurança padrão NR1.,, Sigradi Plus Mi 5 00 Altura , Fiadores Arame em Aço MTC Resistência 0-80 kgf/ Camada de Zinco de 0 a 10 G/M do Arame Revestimento de poliéster aplicado eletrostaticamente com camada de 100 a 00 microns. Os arames obedecem as normas ABNT NBR 5589/8, ABNT NBR NM 8/00 e ABNT NBR 1/8 Utilizações - Divisórias de porta pallets - Divisórias tipo cofre - Divisórias de docas de carregamento - Segregações fias ou móveis de áreas internas - Divisórias de segurança para sistemas industriais (robôs, máquinas, etc.) -Portões tipo gaveta -Portões guilhotina -Portões de abrir 0 1,55 0 Montante Tubular Tampa Tubo Parafuso tipo Gancho Fiadores Fiadores de Segurança Tecnologia e Segurança - NR1 PLUS A linha Sigradi Plus é específica para fechamento de áreas que necessitam estar de acordo com a norma de segurança NR 1. A Sitela elabora e eecuta projetos personalizados para fechamentos de células robotizadas, proteções de máquinas, divisórias para sistemas de armazenagens, docas e áreas eternas que eigem uma segurança adequada. - Produto eclusivo Sitela; - Ecelente custo benefício; - Portões em tamanhos especiais; - Mão de obra especializada; - Desenvolvimento de projetos especiais em parceria com escritórios de arquitetura e engenharia; - Disponibilidade para pintura em qualquer cor (mediante consulta); - Certificados de garantia de qualidade do produto e da matéria-prima utilizada.

11 Cores Padrões Amarelo - RAL 101 Tapumi A proteção que vende sua marca Chapa Chapa de aço em carbono 1010/0 galvanizado com revestimento tipo "B", espessura de 0, e camada de zinco com 0 a 80 microns. Com medida de,0 0,9 mh ou,0 1,1 mh, pode ser somente galvanizada, galvanizada e pintada em uma face, com pintura eletrostática, ou totalmente adesivada. Tapumi Azul - RAL 0 Verde - RAL 005 Cinza - RAL 900 Branco - RAL 900 Tubo Luva Tubo formatado em chapa galvanizada tipo calha, medindo. É chumbado no solo e posteriormente, serve como encaie para o tubo de fiação do tapume, que pode ser totalmente removível, sem causar danos à sua estrutura. Tubo de Fiação Tubo em aço carbono 1010/0 com revestimento tipo "B", espessura de 1,55 e camada de zinco com 0 a 80 microns. Pode ser somente galvanizado ou galvanizado e pintado com pintura eletrostática em poliéster. 1,88 ou,8 m de um Módulo tubos de fiação tubo luva de chumbamento chapas de aço 15 parafusos atarraantes O Tapumi é um produto eclusivo da Sitela e foi desenvolvido para proporcionar o melhor custo/benefício para o seu empreendimento. Fácil de instalar, é elaborado com material resistente e de grande durabilidade, o que possibilita sua reutilização em várias obras. O Tapume da Sitela pode ser pintado de qualquer cor e ter impressa a logomarca de sua empresa, proporcionando personalização e uma ótima aparência à sua construção. -Produto eclusivo Sitela; -Ecelente custo/benefício; -Pintura ou adesivagem personalizada com a identidade visual do cliente; -Ótima durabilidade; -100% removível e reaproveitável; -Fácil instalação; -Desenvolvimento de projetos especiais; - Apoio técnico para a instalação dos produtos; - Disponibilidade para pintura em qualquer cor (mediante consulta); - Certificados de garantia de qualidade do produto e da matéria-prima utilizada; - Disposição em módulos que facilitam o transporte e a instalação.

12 As linhas Gradplan e Tapetinho da Sitela são elaboradas com a mais alta qualidade industrial e confeccionadas por máquinas de eletrofusão de última geração, proporcionando soldas mais resistentes e um melhor acabamento. Essas linhas são oferecidas as serralherias e indústrias que necessitam agregar qualidade em seus produtos finais. São próprias para gradis, portões, proteções de segurança e soluções para fechamento de áreas. Linha Seralheria Qualidade personalizada para serralheria ou indústria Tapetinho Fabricados com o propósito de força e segurança, os painéis Tapetinho são confeccionados com chapas de aço 1010/0 em sua vertical, entrelaçadas com processo de eletrofusão por fios de aço na horizontal de,80. O processo de eletrofusão, sem adição de material, faz com que o aço se una em um único corpo, impossibilitando a soltura ou deformação das malhas. Pensando em aplicar maior segurança, o painéis são compostos de barras chatas, que são dispostas a cada 5 proporcionando um formato que dificulta a escalada da grade por qualquer pessoa, além de possuir um design moderno e agradável. Consulte outras possibilidades de malhas, fios e alturas de acordo com suas necessidades. Fabricadas com ferro, o Gradiplan pode ser fornecido em ferro natural ou gavanizado e oferece opções de personalização de malhas, fios e tamanho de telas. - Produto eclusivo Sitela; - Material 100% esquadrejado; - Ótima durabilidade; - Grande variedade de malhas e fios; - Certificados de garantia de qualidade do produto e da matéria-prima utilizada. - Fabricado com sistema de soldas por eletrofusão.

13 Portões Qualidade e Beleza de acordo com sua necessidade Cores Padrões Amarelo - RAL 101 Azul - RAL 0 Verde - RAL 005 Cinza - RAL 900 Branco - RAL 900 A Sitela possui diversas opções em portões de correr, portões de abrir e serviços de serralheria. Com uma estrutura completa de serralheria e profissionais altamente treinados, projetistas e analistas viabilizam a sua necessidade, seja ela qual for. Tudo o que você precisa para fechar. Podemos criar a solução mais viável desde a base do projeto até a automatização do mesmo.

14

15 Peças Tubulares para Cercamento Laudos disponíveis Acessórios Tampa Tubo Cores Padrões Amarelo - RAL 101 Azul - RAL 0 Verde - RAL 005 Cinza - RAL 900 Branco - RAL 900 Normas técnicas atestadas NBR 591/ "Junta de tela de aço soldada para armadura de concreto Ensaio de resistência ao cisalhamento"; NBR 809/198 - "Material metálico revestido e não revestido - Corrosão por eposição à névoa salina"; Suporte de Escora Ajustável Simples Suporte de Escora Ajustável Duplo Fiação de Escora com parafuso Escora Tubular NBR 99/009 - "Produto de aço ou ferro fundido galvanizado por imersão a quente - Verificação da espessura do revestimento por processo não destrutivo Método"; NBR 81/ "Tela de aço soldada - Armadura para concreto"; NBR 18/ "Preparação de corpos de prova para análise metalográfica"; ASTM E /001 - "Standard Guide for Preparation of Metallographic Specimens"; obs.: laudos e normas técnicas atestadas para linha Sigradi dos Tubos Galvanização a quente com zinco camada de 10 a 00 microns Tubo em Aço Carbono SAE 1010/100 soldado por sistema ERW Especificações dos tubos Sapata Utilizada quando as peças tubulares forem parafusadas no concreto. Revestimento de poliéster camada de 100 microns ou 00 microns quando dupla. Tubos fabricados em aço 1010/0 com espessura de 1,55, galvanizado a fogo com camada de 1 a mícrons. Formado em peças tubulares e sodados por sistema ERW. Quando pintado, é utilizado o processo de pintura eletrostática em poliéster. Tabela de tempo de duração do Revestimento Taa de corrosão do zinco em função do tempo de eposição em condições abrigadas e não-abrigadas. Comportamento típico verificado em atmosferas marinhas. não-abrigada abrigada 8 10 Tempo de eposição (anos) Interior-seco Eterior não ind. continente Interior-úmido Eterior-costa não industrial continental urbana Eterior-urbana costeira Eterior-industrial continente Eterior-industrial costeira Água salgada submersa Galvanização - espessura mínima especificada (µm)

16 sitela.com.br Principais Obras Serpal Engenharia e Construtora Ltda. -Takata Petri / SC -Lab Wyteh Whitehall -Case -Perfett -Procter & Gamble -Natura -Bik -VCP (Três Lagoas/MG) -Eka (Três Lagoas/MG) Construtora Moura Schwark -Crow Cork -Boeringer -Colégio Porto Seguro -Nestlé -Nicolini Construcap Ccps -Leroy Merlin (Raposo Tavares/Campinas) -Etra -Anglo American (Goiás) W Torre Engenharia Ltda. -Volkswagen CD -Seagran -Honda -ABN -GE Dako -Funcef -Xero -Kolynos -Audi (Curitiba) -Carrefour - Duque de Caias/RJ -Carrefour CD -Monjolinho -Unilever - Recife -Cond. Jandira -Verco - Jandira -Edifício Torre JK - São Paulo -DVR I, II, III Racional Engenharia Ltda. -Etra - Jundiaí/SP -Mahle - Hortolândia/SP -Wickbold - Hortolândia/SP Petrobrás - Replan -Petrobrás Cubatão/SP Construtora Andrade Gutierrez S/A -Itanhaém/SP -Mongaguá/SP -Peruíbe I /SP -Peruíbe II /SP -Nicolini Parque do Peão de Barretos Prosperítas - Rec. Dom Pedro -Rec. Jundiaí -Rec. Cond. Industrial Campinas Toledo Ferrari Engenharia -TD-E Alpha Desenv. Imobiliário -Castelo Businness Park Consórcio Consbem/Iesa -CPTM Jurubatuba -CPTM Grajaú -CPTM Autódromo Cipasa Empreendimento -Cond. New Ville -Portal de Bragança - Faz. Sta Helena Matec Engenharia Ltda. -Bomi Itapevi -Siemens - Cabreúva/SP Talento Engenharia -Transportadora Atlas - Sumaré/SP Rio Verde Engenharia Ltda. -Nestlé - Araras/SP Telha Norte - São Paulo/SP Morumbi Sadia S/A - Vitória de Sto Antão/PE Clientes -Lucent do Brasil -BS Continental -Fundação Bradesco -Aurora Terminais e Serviços Ltda -Construtora Toda do Brasil -Cia Antarctica Paulista (Jaguariúna) -Hochtief do Brasil S/A -Tempo Veículos -Mauri Brasil -Elektro S/A -ABL Antibióticos do Brasil - (Eli Lilly) -Microsal Ind. e Com. Ltda -Construtora Manara -Bann Química -Multieio -Usina Alvorada Açúcar e Álcool (Araporã/MG) -Unicamp -Encalso Construções -Autoban Concessionária -Melo de Azevedo -Fórum Bragança Paulista -Fortilit Tubos e Coneões S/A -Mercedes Benz -Integral Universidades Ltda -Construtora Andrade Gutierrez S/A -MPD - Furp / Américo Brasiliense -HP Brasil -Petrobrás (Paulínia/Cubatão) -Constr. Fonseca e Mercadante (CD/Riachuelo) -Lattaro Engenharia -Unilever / SP -GKM Sinter Metais -Sadia S/A (Recife/PE) -GE Dako -PUCC Campinas -W Torre -Constran/Termaq -Santa Bárbara Engenharia S/A -Vilares Metals - Sumaré/SP -Mecedes Benz S/A -G. Haddad Empr. Imobiliários -Consórcio Queiroz Galvão - Camargo Corrêa -Guardian do Brasil Vidros Planos

17 F.: / 5-88 Avenida das Amoreiras, Pq. Montreal Campinas - SP - Cep.:

sitela.com.br Nossos Produtos

sitela.com.br  Nossos Produtos sitela.com.br www.sitela.com.br Nossos Produtos Alambrados com mourões de concreto Peças tubulares para alambrados Divisórias para almoarifado Portões Revestimento de arame Cercas de arame Mão de obra

Leia mais

Catálogo de Produtos 2014

Catálogo de Produtos 2014 Catálogo de Produtos 201 www.sitela.com.br Nossos Produtos Alambrados com mourões de concreto Peças tubulares para alambrados Divisórias para almoarifado Portões Revestimento de arame Cercas de arame Mão

Leia mais

Qualidade que faz a diferença.

Qualidade que faz a diferença. GO O L Á CAT Qualidade que faz a diferença. A Belgo Bekaert Arames, uma parceria entre a ArcelorMittal e a N. V. Bekaert, é uma das maiores fabricantes de arames do mundo. E, para conhecer a sua qualidade,

Leia mais

Fazendo a diferença em metais abertos LINHA ELETROSOLDADA. (11) 2771-0580 www.agsgrades.com.br

Fazendo a diferença em metais abertos LINHA ELETROSOLDADA. (11) 2771-0580 www.agsgrades.com.br Fazendo a diferença em metais abertos LINHA ELETROSOLDADA (11) 2771-0580 www.agsgrades.com.br APRESENTAÇÃO A AGS Grades é inovadora no segmento de metais abertos, sempre com foco na qualidade dos produtos

Leia mais

Produtos de Aço para Indústria e Construção Civil

Produtos de Aço para Indústria e Construção Civil Produtos de Aço para Indústria e Construção Civil CATÁLOGO 2015 AÇOS longos E PLANOS PRODUTOS DE AÇO PARA INDÚSTRIA E CONSTRUÇÃO CIVIL SUMÁRIO Sobre a Dimensão Aços Longos e Planos Produtos para Produtos

Leia mais

A SA Gôndolas apresenta suas novas linhas de gôndolas com produtos cada vez melhores para valorizar o seu espaço e expor os seus produtos.

A SA Gôndolas apresenta suas novas linhas de gôndolas com produtos cada vez melhores para valorizar o seu espaço e expor os seus produtos. A SA Gôndolas apresenta suas novas linhas de gôndolas com produtos cada vez melhores para valorizar o seu espaço e expor os seus produtos. Representações Técnicas Gôndola Centro Gôndola Parede A busca

Leia mais

Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras

Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras TUPER Mais de 40 anos transformando aço e conduzindo soluções. A Tuper tem alta capacidade de transformar o aço em soluções para inúmeras aplicações.

Leia mais

WWW.GALPAODASTELHAS.COM.BR

WWW.GALPAODASTELHAS.COM.BR Atuando no mercado de telhas, calhas, rufos e acessórios em aço galvanizado, a GALPÃO DAS TELHAS vem desenvolvendo produtos e serviços com a mais alta qualidade e tecnologia, visando proporcionar maior

Leia mais

A SOLUÇÃO SOB MEDIDA PARA SUA ARMAZENAGEM E ESTOCAGEM

A SOLUÇÃO SOB MEDIDA PARA SUA ARMAZENAGEM E ESTOCAGEM A SOLUÇÃO SOB MEDIDA PARA SUA ARMAZENAGEM E ESTOCAGEM A CESTARI PRODUTOS GALVANIZADOS produz equipamentos para todo processamento de produtos em geral que asseguram o melhor resultado para a indústria

Leia mais

AGREGUE SEGURANÇA E VALOR À SUA PROPRIEDADE

AGREGUE SEGURANÇA E VALOR À SUA PROPRIEDADE AGREGUE SEGURANÇA E VALOR À SUA PROPRIEDADE Soluções para Proteção de Obras e Propriedades SKILL, QUALITY AND EXPERIENCE www.troax.com Líder Mundial em Produtos de Segurança para Proteção de Perímetro

Leia mais

Telas de alambrado. Galvanizada e Revestida. Cercamentos. Características Gerais. As telas de alambrado Belgo. Utilizados em quadras esportivas,

Telas de alambrado. Galvanizada e Revestida. Cercamentos. Características Gerais. As telas de alambrado Belgo. Utilizados em quadras esportivas, Telas de alambrado Galvanizada e Revestida As telas de alambrado Belgo Utilizados em quadras esportivas, Características Gerais Brilho com exclusiva tecnologia áreas de revestimento. Além de galvani- chácaras,

Leia mais

Agregue Segurança produtos e a sua

Agregue Segurança produtos e a sua Agregue Segurança e Valor aos seus produtos e a sua armazenagem. Material de Manuseio e Soluções de Logística SKILL, QUALITY AND EXPERIENCE www.troax.com Líder Mundial em Produtos de Segurança para Proteção

Leia mais

Alta produtividade Engenharia de projetos Qualidade assegurada Certificado de garantia Sigilo industrial Confiabilidade.

Alta produtividade Engenharia de projetos Qualidade assegurada Certificado de garantia Sigilo industrial Confiabilidade. Há mais de 46 anos no mercado, a Torcisão iniciou as suas atividades no desenvolvimento de materiais para a indústria automobilística, que exigia um rigoroso controle técnico e de qualidade. Em 2006, com

Leia mais

Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 / Copa das Confederações FIFA Brasil 2013

Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 / Copa das Confederações FIFA Brasil 2013 Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 / Copa das Confederações FIFA Brasil 2013 MATERIAL CÓDIGO CERCA MÓVEL BAIXA FE 01 CERCA MÓVEL BAIXA FE 01 Descrição de Equivalência Técnica Exigida Guarda corpo movel

Leia mais

Divisão Elétrica/Hidráulica

Divisão Elétrica/Hidráulica Divisão Elétrica/Hidráulica CARBINOX. O Brasil passa por aqui. Elétrica/Hidráulica A Carbinox é uma empresa que atua há 30 anos fornecendo soluções sob medida para impulsionar o desenvolvimento da economia.

Leia mais

Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto

Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto Knauf Folheto Técnico 2008 Paredes Knauf Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto Estabilidade, resistência a impactos, proteção termoacústica e outras características inovadoras que não dividem

Leia mais

LINHAS ESPECIAIS CONSTRUÇÃO CIVIL

LINHAS ESPECIAIS CONSTRUÇÃO CIVIL LINHAS ESPECIAIS CONSTRUÇÃO CIVIL 01 Sumário 04 Esquadrias Master Inova Extrema Gold IV Única 08 Fachadas Soluta Citta Due ACM 12 Proteção & Estilo Brises Guarda-corpo Grades e Gradis Portão Vidro Temperado

Leia mais

qualidade é o nosso perfil

qualidade é o nosso perfil Alumínio qualidade é o nosso perfil Fachada Unitizada - Thera Corporate / São Paulo Extrusão Jateamento Para atender a demanda do segmento da construção civil e da indústria, a Olga Color possui equipamentos

Leia mais

Sua obra coberta de qualidade TELHAS DE AÇO. www.comercialgerdau.com.br

Sua obra coberta de qualidade TELHAS DE AÇO. www.comercialgerdau.com.br Sua obra coberta de qualidade TELHAS DE AÇO www.comercialgerdau.com.br Tipos de revestimentos Galvanizado por imersão a quente: apresenta grande resistência à corrosão atmosférica e atende a obras mais

Leia mais

andaime tubular aicom

andaime tubular aicom andaime tubular aicom O ANDAIME TUBULAR AICOM é um sistema de andaime destinado a construção, reforma, manutenção industrial e montagem em áreas com grandes interferências. Composto de tubo de aço galvanizado

Leia mais

DESEMPENHO EM FORROS. Mais espaço para inovação THERMATEX SONIC SKY MAIS VANTAGENS COM FACILIDADE NOVO PRODUTO AMF MADE IN GERMANY

DESEMPENHO EM FORROS. Mais espaço para inovação THERMATEX SONIC SKY MAIS VANTAGENS COM FACILIDADE NOVO PRODUTO AMF MADE IN GERMANY THERMATEX SONIC SKY MAIS VANTAGENS COM FACILIDADE NOVO PRODUTO AMF THERMATEX Sonic Sky Painel plano A arquitetura moderna usa materiais rígidos refletivos como vidro, aço e concreto. Há pouco espaço para

Leia mais

TUDO PARA VOCÊ FAZER UM TRABALHO DE QUALIDADE

TUDO PARA VOCÊ FAZER UM TRABALHO DE QUALIDADE BARRAS E PERFIS AÇO PARA INDÚSTRIA TUDO PARA VOCÊ FAZER UM TRABALHO DE QUALIDADE Ao usar a ampla linha de Barras e Perfis Gerdau, você coloca mais qualidade no seu trabalho. Cada produto foi desenvolvido

Leia mais

CATÁLOGO PERFIS PERFIL DRYWALL PERFIL STEEL FRAME PERFIL DIVISÓRIA NAVAL 35 MM PERFIL PAINEL WALL TOPCLICK PERFIL CLICADO PERFIS ESPECIAIS

CATÁLOGO PERFIS PERFIL DRYWALL PERFIL STEEL FRAME PERFIL DIVISÓRIA NAVAL 35 MM PERFIL PAINEL WALL TOPCLICK PERFIL CLICADO PERFIS ESPECIAIS CATÁLOGO PERFIS PERFIL DRYWALL PERFIL STEEL FRAME PERFIL DIVISÓRIA NAVAL 35 MM PERFIL PAINEL WALL TOPCLICK PERFIL CLICADO PERFIS ESPECIAIS KIT HIDRÁULICO PORTA EMBUTIDA FORRO PVC ACESSÓRIOS 30 GUIA DE

Leia mais

FÁBRICA DE TELAS ARROIO GRANDE. C a t á l o g o de a p resentação

FÁBRICA DE TELAS ARROIO GRANDE. C a t á l o g o de a p resentação FÁBRICA DE TELAS ARROIO GRANDE C a t á l o g o de a p resentação Página 2 A FÁBRICA DE TELAS ARROIO GRANDE desde 1989 vem trabalhando no ramo de TELAS, ARAMES, POSTES e MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA para a

Leia mais

LINHA PRESTO FERRAGENS

LINHA PRESTO FERRAGENS LINHA PRESTO FERRAGENS V o c ê t r a b a l h a n d o m e l h o r. QUALIDADE GARANTIDA Com um dos parques fabris mais modernos da América Latina, na Presto todos os processos produtivos são monitorados

Leia mais

A cobertura pode ser feita com telhas que podem ser metálicas, de barro ou ainda telhas asfálticas tipo shingle.

A cobertura pode ser feita com telhas que podem ser metálicas, de barro ou ainda telhas asfálticas tipo shingle. CONCEITO Light (LSF estrutura em aço leve) é um sistema construtivo racional e industrial. Seus principais componentes são perfis de aço galvanizado dobrados a frio, utilizados para formar painéis estruturais

Leia mais

Soluções em Autoconstrução Praticidade, economia e agilidade na sua obra

Soluções em Autoconstrução Praticidade, economia e agilidade na sua obra Aços Longos Soluções em Autoconstrução Praticidade, economia e agilidade na sua obra Sapatas Arame Recozido Trançadinho Pregos Treliças Nervuradas Murfor Produto Belgo Bekaert Malhas Top Telas Soldadas

Leia mais

DE SERVIÇOS LUSAN METALÚRGICA. w w w. l u s a n m e t a l u r g i c a. c o m. b r

DE SERVIÇOS LUSAN METALÚRGICA. w w w. l u s a n m e t a l u r g i c a. c o m. b r R I PORTFÓLIO DE SERVIÇOS LUSAN METALÚRGICA w w w. l u s a n m e t a l u r g i c a. c o m. b r I R ÍNDICE QUEM SOMOS 5 Missão, Visão e Valores QUALIDADE 8 Preservação Ambiental Fornecedores e Prestadores

Leia mais

PISOS ELEVADOS. Pisos Elevados

PISOS ELEVADOS. Pisos Elevados 1 Sistema de Piso Elevado DataFloor Durabilidade e flexibilidade Branco Mesclado O sistema de piso elevado DataFloor foi desenvolvido para proporcionar máxima flexibilidade no uso do espaço em ambientes

Leia mais

Atuando no mercado brasileiro, fabricando equipamentos nas áreas de caldeiraria e serralheria industrial.

Atuando no mercado brasileiro, fabricando equipamentos nas áreas de caldeiraria e serralheria industrial. Atuando no mercado brasileiro, fabricando equipamentos nas áreas de caldeiraria e serralheria industrial. A trabalha dentro de normas. Como: NBR, ASME, DIN, API e etc. Nosso galpão industrial comporta

Leia mais

CADERNO DE MOBILIÁRIO EXTERNO FÓRUM CÍVEL DO TJ-GO

CADERNO DE MOBILIÁRIO EXTERNO FÓRUM CÍVEL DO TJ-GO ESTADO DE GOIÁS PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DIRETORIA DOS SETORES DE OBRAS, SERVIÇOS, RECURSOS MATERIAIS E PROJETOS ESPECIAIS COMISSÃO TÉCNICA DE AVALIAÇÃO DE AMOSTRAS CADERNO DE MOBILIÁRIO EXTERNO

Leia mais

Qualidade e Segurança em Locação de Equipamentos. Geradores l Compactadores l Plataformas Aéreas l Balancins l Andaimes. www.plmaquinas.com.

Qualidade e Segurança em Locação de Equipamentos. Geradores l Compactadores l Plataformas Aéreas l Balancins l Andaimes. www.plmaquinas.com. Qualidade e Segurança em Locação de Equipamentos Geradores l Compactadores l Plataformas Aéreas l Balancins l Andaimes www.plmaquinas.com.br Andaime Tubular Equipamento leve e econômico que destina-se

Leia mais

Acessórios para Drywall

Acessórios para Drywall Acessórios para Drywall 1 Painéis de Gesso Sheetrock UltraLight Inovação Até 30% mais leve que as chapas disponíveis no mercado; Combina formulações existentes e processos com novas tecnologias patenteadas.

Leia mais

O SISTEMA SF DE FÔRMAS

O SISTEMA SF DE FÔRMAS O SISTEMA SF DE FÔRMAS O SISTEMA SF Fôrmas: A SF Fôrmas utiliza o sistema construtivo de paredes de concreto desde a década de 1970, quando trouxe para o Brasil as primeiras fôrmas de alumínio. O SISTEMA

Leia mais

Manual de Instalação de Sistemas Fotovoltaicos em Telhados - PHB

Manual de Instalação de Sistemas Fotovoltaicos em Telhados - PHB Manual de Instalação de Sistemas Fotovoltaicos em Telhados - PHB Índice Capítulo Título Página 1 Informações Gerais 3 2 Segurança 4 3 Especificações Técnicas 5 4 Ferramentas, Instrumentos e Materiais 6

Leia mais

C H A P A S E X P A N D I D A S EXPANDINDO PARA O BRASIL

C H A P A S E X P A N D I D A S EXPANDINDO PARA O BRASIL C H A P A S E X P A N D I D A S EXPANDINDO PARA O BRASIL A EMPRESA MANUFATURA 2 A Streck Metal foi fundada em 1993 e tem crescido de tal forma que se tornou uma das principais fabricantes de metal expandido

Leia mais

www.keelautomacao.com.br Linha KSDX Solução em processamento CNC

www.keelautomacao.com.br Linha KSDX Solução em processamento CNC Linha KSDX Solução em processamento CNC Automatize a produção de sua empresa Instalada em Tubarão, SC, a KEEL atua na fabricação de equipamentos para Corte, Solda e Sistemas (CNC). Fundada em 2002, a empresa

Leia mais

FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Frequentes)

FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Frequentes) FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Frequentes) 1- Qual tipo de aço da vigota e qual a sua norma? São produzidas com aço estrutura ZAR 345, com revestimento Z275, no qual segue as prescritivas

Leia mais

Sua 1ª opção em redes esportivas

Sua 1ª opção em redes esportivas Sua 1ª opção em redes esportivas MASTERFEW Indústria e Comércio Ltda. Av. Prefeito Bernardino de Lucca, 1222 - Jd. Carambeí - São Roque - SP - CEP 18132-295 vendas@masterfew.com.br www.masterfew.com.br

Leia mais

Telhas Térmicas Dânica

Telhas Térmicas Dânica Telhas Térmicas Dânica Sem dúvida, o melhor produto Dânica: sem dúvida, a melhor solução A telha térmica TermoRoof Dânica é o resultado da união entre resistência, versatilidade e conforto térmico. Leve

Leia mais

Catálogo de Tubos. Soluções em aço

Catálogo de Tubos. Soluções em aço Catálogo de Tubos Soluções em aço A empresa Ao dirigir um carro, pedalar a bicicleta, se exercitar na academia e até mesmo na escola do seu filho, nós estamos lá. Sem que você perceba, os produtos fabricados

Leia mais

DCC - RESPONDENDO AS DÚVIDAS 13. TELHADO

DCC - RESPONDENDO AS DÚVIDAS 13. TELHADO DCC - RESPONDENDO AS DÚVIDAS 13. TELHADO Av. Torres de Oliveira, 76 - Jaguaré CEP 05347-902 - São Paulo / SP TELHADO A cobertura de uma casa constitui-se de um telhado ou de uma laje. Neste capítulo, mostraremos

Leia mais

Aços Longos. Soluções Pisos

Aços Longos. Soluções Pisos Aços Longos Soluções Pisos Soluções Pisos A ArcelorMittal dispõe da maior variedade de produtos para soluções inovadoras em pisos de concreto para atender as mais variadas obras. A diversidade de produtos

Leia mais

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados.

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. JJI Vidros www.jjividros.com.br ESPELHOS DISTRIBUIDORA Catálogo de Vidros Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. APROVADO NO TESTE SALT SPRAY Altamente resistentes

Leia mais

www.hepso.com.br Transformando metais em soluções

www.hepso.com.br Transformando metais em soluções www.hepso.com.br Transformando metais em soluções Rack Fechado Fotos: SP Imagens 19 Rack Fechado Rack fechado composto por estrutura monobloco soldada, placas laterais e traseira removíveis por fecho rápido

Leia mais

HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE.

HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE. APONTE A CÂMERA DO SEU CELULAR PARA O CÓDIGO E SAIBA MAIS. HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE. O ambiente de trabalho é cenário de boa parte do nosso dia a dia. Por isso, ele deve

Leia mais

Divisórias APRESENTAÇÃO

Divisórias APRESENTAÇÃO DIVDESIGN As divisórias Div Design oferecem classe e beleza preservando o bem estar e o conforto térmico e acústico. Especialista em soluções inteligentes para divisão de espaços corporativos. APRESENTAÇÃO

Leia mais

BENEFÍCIOS PARA OS MORADOES DO IMÓVEL:

BENEFÍCIOS PARA OS MORADOES DO IMÓVEL: APRESENTAÇÃO O sistema A.I.S foi desenvolvido para atender as necessidades dos nossos clientes, seguindo a tendência da arquitetura moderna que valoriza os imóveis. Nossa tecnologia também pode ser utilizada

Leia mais

Título: QUALIDADE E DURABILIDADE DOS KITS HIDRÁULICOS NA APLICAÇÃO EM SISTEMA DRYWALL

Título: QUALIDADE E DURABILIDADE DOS KITS HIDRÁULICOS NA APLICAÇÃO EM SISTEMA DRYWALL Título: QUALIDADE E DURABILIDADE DOS KITS HIDRÁULICOS NA APLICAÇÃO EM SISTEMA DRYWALL Categoria: QUALIDADE, CONFORMIDADE E SUSTENTABILIDADE EM INSTALAÇÕES Responsável pelo Case: Vitor Paulo Ferrari Cargo:

Leia mais

TORRE ESTAIADA ESPECIFICAÇÃO DOS MATERIAIS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS ACESSÓRIOS

TORRE ESTAIADA ESPECIFICAÇÃO DOS MATERIAIS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS ACESSÓRIOS TORRE ESTAIADA A torre estaiada é a solução mais econômica por atingir grandes alturas e com elevada capacidade de carga, porém exige-se disponibilidade de terreno para sua instalação. Possui seção transversal

Leia mais

TUBOS EM AÇO CARBONO COM SOLDA HELICOIDAL CONFORME NORMA NBR 5622

TUBOS EM AÇO CARBONO COM SOLDA HELICOIDAL CONFORME NORMA NBR 5622 TUBOS EM AÇO CARBONO COM SOLDA HELICOIDAL CONFORME NORMA NBR 5622 APRESENTAÇÃO Atuando no mercado desde 1988, a DRAGTEC, empresa conceituada no mercado de tubos, apresenta sua linha de produtos para comercialização,

Leia mais

Tubos. Especificações técnicas de fabricação

Tubos. Especificações técnicas de fabricação A Empresa Perfipar Uma completa estrutura, com mais de 500 colaboradores e capacidade de processar 80 mil toneladas de aço por ano, essa é a Perfipar. Uma empresa fundada no Paraná, que está em constante

Leia mais

Empresa jovem e 100 % nacional, a Bazze está sediada em PORTÃO RS e é referência na extrusão de perfis em PVC.

Empresa jovem e 100 % nacional, a Bazze está sediada em PORTÃO RS e é referência na extrusão de perfis em PVC. Empresa jovem e 100 % nacional, a Bazze está sediada em PORTÃO RS e é referência na extrusão de perfis em PVC. Comprometida com a qualidade e o desenvolvimento dos nossos produtos investimos continuamente

Leia mais

PLATAFORMA ELEVATÓRIA MODELO ACCESS BASIC ACIONAMENTO POR FUSO

PLATAFORMA ELEVATÓRIA MODELO ACCESS BASIC ACIONAMENTO POR FUSO PLATAFORMA ELEVATÓRIA MODELO ACCESS BASIC ACIONAMENTO POR FUSO PLATAFORMA ELEVATÓRIA MODELO ACCESS BASIC Indicação Indicada para permitir acesso a desníveis de até 2m. Acesso a mezaninos, entradas de edifícios

Leia mais

O SISTEMA SF DE FÔRMAS

O SISTEMA SF DE FÔRMAS O SISTEMA SF DE FÔRMAS A SF Fôrmas utiliza o sistema construtivo para estruturas de concreto desde a década de 70, quando trouxe para o Brasil as primeiras fôrmas de alumínio. O Sistema SF de Fôrmas para

Leia mais

Missão: Contribuir para a competitividade de nossos clientes, ofertando soluções inovadoras em produtos e serviços no segmento siderúrgico.

Missão: Contribuir para a competitividade de nossos clientes, ofertando soluções inovadoras em produtos e serviços no segmento siderúrgico. Somos uma central de serviços integrados para Aços Planos e Longos sediada na cidade de Curitiba-PR, instalados em uma unidade fabril de.000 m² temos uma capacidade instalada para processar 130.000 toneladas

Leia mais

A Empresa. Com mais de 20 anos de mercado,a RTC esta sempre atenta as inovações, e as necessidades dos clientes mais exigentes.

A Empresa. Com mais de 20 anos de mercado,a RTC esta sempre atenta as inovações, e as necessidades dos clientes mais exigentes. A Empresa Com mais de 20 anos de mercado,a RTC esta sempre atenta as inovações, e as necessidades dos clientes mais exigentes. Representamos e fabricamos os melhores produtos do mercado buscamos um continuo

Leia mais

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA

Leia mais

Soluções em cercamentos

Soluções em cercamentos Soluções em cercamentos Qualidade que faz a diferença Para conhecer a Belgo Bekaert Arames é muito simples: basta olhar à sua volta. Você vai perceber os produtos da empresa em toda parte: molas de colchão,

Leia mais

PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA ELETRODUTOS

PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA ELETRODUTOS Poliwetzel XPW Poliwetzel LPW CAIXA DE DERIVAÇÃO POLIWETZEL A linha Poliwetzel é fabricada em liga de alumínio silício de alta resistência mecânica. Parafusos em aço zincados eletroliticamente e bicromatizados.

Leia mais

EMPRESA MISSÃO VISÃO VALORES

EMPRESA MISSÃO VISÃO VALORES EMPRESA A Axxio Pisos Elevados é fruto do compromisso permanente com a satisfação de seus clientes e com a inovação, com o intuito de que todos os serviços sejam cada vez mais ágeis e seguros. Para isso

Leia mais

VS Display Horizontal

VS Display Horizontal VS Display Horizontal O Terminal VS Display Horizontal O VS Display Horizontal é um terminal multifuncional, perfeito para representar a sua empresa de forma moderna e inovadora. Com excelente impacto

Leia mais

LANÇAMENTO. ualitysol O R T A S E J A N E L A S D E A Ç O

LANÇAMENTO. ualitysol O R T A S E J A N E L A S D E A Ç O LANÇAMENTO RÊMIOS Os prêmios recebidos confirmam o reconhecimento e a preferência dos construtores, lojistas e consumidores pelos produtos Ramassol. Entre as premiações recebidas estão: TO of MIND, Ranking

Leia mais

Nosso negócio é criar soluções para ambientes

Nosso negócio é criar soluções para ambientes COMPONENTES Nosso negócio é criar soluções para ambientes Há 14 anos atuando no mercado, a Base home solutions é uma das principais empresas especializadas em criar, desenvolver e fabricar componentes

Leia mais

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES MUITO MAIS TECNOLOGIA E VERSATILIDADE PARA CUIDAR DA ÁGUA A FORTLEV é a maior empresa produtora de soluções para armazenamento de água do Brasil. Campeã em

Leia mais

A melhor solução para sua empresa.

A melhor solução para sua empresa. A melhor solução para sua empresa. PRESTO INDUSTRIAL: LINHA DE ARMÁRIOS QUALIDADE GARANTIDA: Com um dos parques fabris mais modernos da América Latina, na Presto todos os processos produtivos são monitorados

Leia mais

INSTITUTO ALGE DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL JANILSON CASSIANO

INSTITUTO ALGE DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL JANILSON CASSIANO CONSTRUINDO NO SISTEMA (CES) LIGHT STEEL FRAMING O sistema Light Steel Frame é caracterizado por um esqueleto estrutural leve composto por perfis de aço galvanizado que trabalham em conjunto para sustentação

Leia mais

PADRONIZAÇÃO DE PAINÉIS EM LIGHT STEEL FRAME

PADRONIZAÇÃO DE PAINÉIS EM LIGHT STEEL FRAME PADRONIZAÇÃO DE PAINÉIS EM LIGHT STEEL FRAME ANITA OLIVEIRA LACERDA - anitalic@terra.com.br PEDRO AUGUSTO CESAR DE OLIVEIRA SÁ - pedrosa@npd.ufes.br 1. INTRODUÇÃO O Light Steel Frame (LSF) é um sistema

Leia mais

Catálogo Geral de Produtos

Catálogo Geral de Produtos Catálogo Geral de Produtos Especialista em soluções. Uma linha de equipamentos feita sob medida para os seus negócios. 2 A empresa Líder na fabricação de racks aramados no Brasil, a Artok possui uma linha

Leia mais

Catálogo de Produtos. Engenharia de Acesso Andaimes Acessórios Fabricação e Venda

Catálogo de Produtos. Engenharia de Acesso Andaimes Acessórios Fabricação e Venda Catálogo de Produtos Engenharia de Acesso Andaimes Acessórios Fabricação e Venda Acoplation Indústria e Comércio Ltda Fundada em 1997, visa atender a demanda de mercado na fabricação de andaimes, estruturas

Leia mais

HORUS. www.moveisbelo.com.br. Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590

HORUS. www.moveisbelo.com.br. Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590 Outubro/2010 Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590 belo@moveisbelo.com.br vendas@moveisbelo.com.br www.moveisbelo.com.br LINHA bybeloescritórios

Leia mais

A nova geração de portas seccionadas de abertura vertical Crawford OH1042. ASSA ABLOY Entrance Systems

A nova geração de portas seccionadas de abertura vertical Crawford OH1042. ASSA ABLOY Entrance Systems A nova geração de portas seccionadas de abertura vertical Crawford OH1042 ASSA ABLOY Entrance Systems PORQUE DEVE ESCOLHER UMA CRAWFORD OH1042 Design atrativo da folha da porta para um aspeto inovador

Leia mais

Oportunidades de ganhos gerados pela adoção de Sistemas Estruturais em Aço e mistos Aço-Concreto

Oportunidades de ganhos gerados pela adoção de Sistemas Estruturais em Aço e mistos Aço-Concreto Oportunidades de ganhos gerados pela adoção de Sistemas Estruturais em Aço e mistos Aço-Concreto XI Fórum Técnico Gestão do Processo Construtivo Sinduscon-DF, 21 de novembro de 2013 Oportunidades oferecidas

Leia mais

Sistemas para Estacionamento e Vagas de Garagem DUPLIKAR. Projetamos e desenvolvemos inúmeras soluções para estacionamentos.

Sistemas para Estacionamento e Vagas de Garagem DUPLIKAR. Projetamos e desenvolvemos inúmeras soluções para estacionamentos. A Empresa A Duplikar é representante autorizado da marca Engecass, queremos apresentar uma solução caso tenha necessidades de aumentar suas vagas de garagem. A Engecass é uma indústria Brasileira, fabricante

Leia mais

Soluções para Alvenaria

Soluções para Alvenaria Aços Longos Soluções para Alvenaria BelgoFix Tela BelgoRevest Murfor BelgoFix Telas Soldadas Galvanizadas para Alvenaria BelgoFix : marca registrada da Belgo Bekaert Arames BelgoFix são telas soldadas

Leia mais

Soluções em cercamentos

Soluções em cercamentos Soluções em cercamentos Qualidade que faz a diferença Para conhecer a Belgo Bekaert Arames é muito simples: basta olhar à sua volta. Você vai perceber os produtos da empresa em toda parte: molas de colchão,

Leia mais

SISTEMAS DE TERÇAS PARA COBERTURAS E FECHAMENTOS A MBP oferece ao mercado um sistema de alto desempenho composto de Terças Metálicas nos Perfis Z e U Enrijecidos, para uso em coberturas e fechamentos laterais

Leia mais

A m e l h o r s o l u ç ã o p a r a s u a e m p r e s a. LINHA ARMÁRIOS

A m e l h o r s o l u ç ã o p a r a s u a e m p r e s a. LINHA ARMÁRIOS A m e l h o r s o l u ç ã o p a r a s u a e m p r e s a. LINHA ARMÁRIOS LINHA DE ARMÁRIOS PRESTO MAIS QUALIDADE POR MUITO MENOS QUALIDADE GARANTIDA Com um dos parques fabris mais modernos da América Latina,

Leia mais

Catálogo de Produtos FÔRMAS E ESCORAMENTOS

Catálogo de Produtos FÔRMAS E ESCORAMENTOS Catálogo de Produtos FÔRMAS E ESCORAMENTOS Apresentação Fundada no ano de 000, a TEMEC Terra Maquinas Equipamentos e Construções LTDA é uma empresa especializada no fornecimento de Soluções de Engenharia

Leia mais

Catálogo Geral Extrudados. Sistema Moveleiro Alcoa

Catálogo Geral Extrudados. Sistema Moveleiro Alcoa Catálogo Geral Extrudados Sistema Moveleiro Alcoa Em um segmento que preza pela beleza, inovação e funcionalidade, a escolha dos perfis Alcoa como matéria-prima é, sem dúvida, a mais indicada. Quando comparado

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES PREGÃO MOBILIÁRIO 2013.

ESPECIFICAÇÕES PREGÃO MOBILIÁRIO 2013. ESPECIFICAÇÕES PREGÃO MOBILIÁRIO 2013. Processo 56220/2013-73 Pregão 26/2014 GRUPO 1 MESAS E ESTAÇÕES DE TRABALHO 1 MESA RETANGULAR PARA COMPUTADOR 1200X770MM 2 MESA RETANGULAR PARA COMPUTADOR 1600X770MM

Leia mais

5 CONDIÇÕES ESPECÍFICAS 5.1 Material: A armação da caixa deve ser feita com cantoneiras de aço-carbono, ABNT 1010 a 1020, laminado.

5 CONDIÇÕES ESPECÍFICAS 5.1 Material: A armação da caixa deve ser feita com cantoneiras de aço-carbono, ABNT 1010 a 1020, laminado. CAIXA DE MEDIÇÃO EM 34, kv 1 OBJETIVO Esta Norma padroniza as dimensões e estabelece as condições gerais e específicas da caixa de medição a ser utilizada para alojar TCs e TPs empregados na medição de

Leia mais

SIMBRATEC LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL, MANUTENÇÃO INDUSTRIAL E EVENTOS ANDAIMES ESCORAMENTOS TUBOS EQUIPADOS ARQUIBANCADAS PALCOS

SIMBRATEC LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL, MANUTENÇÃO INDUSTRIAL E EVENTOS ANDAIMES ESCORAMENTOS TUBOS EQUIPADOS ARQUIBANCADAS PALCOS ANDAIMES ACESSÓRIOS SIMBRATEC ESCORAMENTOS TUBOS EQUIPADOS ARQUIBANCADAS PALCOS TRELIÇA DE LANÇAMENTO DE VIGAS MÃO DE OBRA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL, MANUTENÇÃO INDUSTRIAL E EVENTOS

Leia mais

Tecnologia, beleza e versatilidade a serviço da saúde.

Tecnologia, beleza e versatilidade a serviço da saúde. Tecnologia, beleza e versatilidade a serviço da saúde. Exclusivos perfis de alumínio que possibilitam a sua montagem em diversas configurações, desde um simples ponto de gás a uma coluna de bloco cirúrgico,

Leia mais

Perfeitos. Esquadros. Seja para a casa ou escritório, edifícios residenciais ou corporativos, nas

Perfeitos. Esquadros. Seja para a casa ou escritório, edifícios residenciais ou corporativos, nas 72 ARQUITETURA & DECORAÇÃO ALUMI CONSER PROJETO ALUMI CONSER FOTOS LILIANE SILVA Esquadros Perfeitos ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO E SOLUÇÕES EM VIDRO MARCAM O TRABALHO DA ALUMI CONSER, EMPRESA DE GRANDE ATUAÇÃO

Leia mais

VOCÊ SONHA, NÓS CONCRETIZAMOS! Há + de 36 anos realizando sonhos!

VOCÊ SONHA, NÓS CONCRETIZAMOS! Há + de 36 anos realizando sonhos! VOCÊ SONHA, NÓS CONCRETIZAMOS! Há + de 36 anos realizando sonhos! GALPÕES PREMOBRAS PORQUE ESCOLHER NOSSA EMPRESA? Com controle tecnológico permanente a PREMOBRAS apresenta mais uma de suas soluções: GALPÕES

Leia mais

ESTRUTURA METÁLICA Vantagens da Construção em Aço. Maior limpeza de obra: Devido à ausência de entulhos, como escoramento e fôrmas.

ESTRUTURA METÁLICA Vantagens da Construção em Aço. Maior limpeza de obra: Devido à ausência de entulhos, como escoramento e fôrmas. ESTRUTURA METÁLICA Vantagens da Construção em Aço Menor tempo de execução: A estrutura metálica é projetada para fabricação industrial e seriada, de preferência, levando a um menor tempo de fabricação

Leia mais

CENTRO DE SERVIÇOS. CORTE EM SLITTER (Rolos) Características Técnicas:

CENTRO DE SERVIÇOS. CORTE EM SLITTER (Rolos) Características Técnicas: CENTRO DE SERVIÇOS DESBOBINAMENTO DE CHAPAS Corte Transversal Características Técnicas: Espessura de Corte: de 0,40mm a 6,35mm Largura - Mínima: 500mm até Máxima: 1.600mm Peso da Bobina: até 20 ton CORTE

Leia mais

ROMANA COMPOSTA. ROMANA COMPOSTA 116-PL 180Kg Chapa Metálica Plataforma de 29 cm x 39 cm

ROMANA COMPOSTA. ROMANA COMPOSTA 116-PL 180Kg Chapa Metálica Plataforma de 29 cm x 39 cm DESDE 1945 116-PL 180Kg Chapa Metálica Plataforma de 29 cm x 39 cm 114-PL 180Kg Ferro Fundido Plataforma de 29 cm x 39 cm 118-PL 300Kg Chapa Metálica Plataforma de 39 cm x 56 cm 112-PL 300Kg Ferro Fundido

Leia mais

Parede de Garrafa Pet

Parede de Garrafa Pet CONCEITO As paredes feitas com garrafas pet são uma possibilidade de gerar casas pré fabricadas através da reciclagem e é uma solução barata e sustentável. As garrafas pet são utilizadas no lugar dos tijolos

Leia mais

Parecer Técnico de Conformidade NR 17 e NBR 13966 MESA REUNIÃO REDONDA

Parecer Técnico de Conformidade NR 17 e NBR 13966 MESA REUNIÃO REDONDA Parecer Técnico de Conformidade NR 17 MESA REUNIÃO REDONDA Parecer Técnico de Conformidade NR 17 A SEFIT Serviços Especializados de Fisioterapia do Trabalho Ltda, inscrita no CNPJ n.º 04.207.225/0001-74,

Leia mais

Conceito. Tem como compromisso criar vínculos fortes e duradouros com os clientes, oferecendo-lhes os melhores produtos e serviços.

Conceito. Tem como compromisso criar vínculos fortes e duradouros com os clientes, oferecendo-lhes os melhores produtos e serviços. Conceito A MAP é uma empresa que atua no mercado na avaliação do processo industrial de seus clientes, com a finalidade de conhecer suas necessidades e gerar soluções específicas para cada uma. Atua aliada

Leia mais

DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS SETOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL PORCELANATO POLIDO

DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS SETOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL PORCELANATO POLIDO DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS SETOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL HISTÓRICO FULL IMPORT Atuando desde 2006 no ramo de comércio exterior, a Full Import (Full Comercial Ltda) tem a função de facilitar a importação e

Leia mais

Soluções para Alvenaria

Soluções para Alvenaria Aços Longos Soluções para Alvenaria BelgoFix Tela BelgoRevest Produtos Murfor BelgoFix Telas Soldadas Galvanizadas para Alvenaria BelgoFix são telas soldadas produzidas com fio de 1,65 mm de diâmetro e

Leia mais

Telas Soldadas Nervuradas

Telas Soldadas Nervuradas Telas Soldadas Nervuradas Telas Soldadas Nervuradas Belgo Qualidade As Telas Soldadas de Aço Nervurado são armaduras pré-fabricadas constituídas por fios de aço Belgo 60 Nervurado, longitudinais e transversais,

Leia mais

EMPRESA PÚBLICA DE TRANSPORTE E CIRCULAÇÃO GERÊNCIA DO MOBILIÁRIO E SINALIZAÇÃO VIÁRIA MEMORIAL DESCRITIVO PARADA SEGURA TIPO 1 PARA PASSEIO

EMPRESA PÚBLICA DE TRANSPORTE E CIRCULAÇÃO GERÊNCIA DO MOBILIÁRIO E SINALIZAÇÃO VIÁRIA MEMORIAL DESCRITIVO PARADA SEGURA TIPO 1 PARA PASSEIO MEMORIAL DESCRITIVO PARADA SEGURA TIPO 1 PARA PASSEIO SUMÁRIO: MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PLANTAS MEMORIAL DESCRITIVO 1. INTRODUÇÃO O presente projeto foi desenvolvido pela EPTC com o

Leia mais

Mobiliário comercial e móveis em aço. Para organizar espaços e valorizar ambientes.

Mobiliário comercial e móveis em aço. Para organizar espaços e valorizar ambientes. Eletrovale Metalúrgica A Eletrovale está localizada em Sapucaia do Sul, na região Metropolitana de Porto Alegre. Fabricante de materiais elétricos como postes de aço para entrada de energia, caixas para

Leia mais

CORTE E DOBRA DE CHAPAS

CORTE E DOBRA DE CHAPAS A praticidade, precisão e tecnologia fazem parte do Centro de Serviços da Tuper - um ambiente que disponibiliza equipamentos como a guilhotina hidráulica, especializada em cortes de chapas e prensa dobradeira

Leia mais

ANDAIMES E PLATAFORMAS DE TRABALHO

ANDAIMES E PLATAFORMAS DE TRABALHO Página: 1 de 5 ITEM TEXTO ATUAL TEXTO PROPOSTO 18.15.1 Manter 18.15.1.1 18.15.2 Os andaimes devem ser dimensionados e construídos de modo a suportar, com segurança, as cargas de trabalho a que estarão

Leia mais

Linha Telecom m Teleco

Linha Telecom m Teleco Linha Telecom Telecom Linha Telecom Esteiras para telecomunicações... 93 Sistema para condução e distribuição do cabeamento, constituído de barra chata de aço carbono, muito utilizado como solução no cabeamento

Leia mais