ZAXIS ZX130-5 ZX160LC-5 ZX210-5 ZX210LC-5 ZX250LC-5 ZX350LC-5. ESCAVADEIRAS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ZAXIS ZX130-5 ZX160LC-5 ZX210-5 ZX210LC-5 ZX250LC-5 ZX350LC-5. ESCAVADEIRAS"

Transcrição

1 ZAXIS ZX130-5 ZX160LC-5 ZX210-5 ZX210LC-5 ZX250LC-5 ZX350LC-5 Esta publicação foi compilada para circulação em âmbito mundial. As imagens aqui dispostas são meramente ilustrativas. Certas ilustrações e fotos de produtos podem incluir acessórios, opções e informações relacionados a valores, créditos e seguros, indisponíveis para algumas regiões. As características, especificações, quantidades, itens opcionais, igualmente, são sujeitos à disponibilidade em determinadas regiões. Para mais informações, entre em contato com o distribuidor Hitachi de sua região. A Hitachi se reserva o direito de mudar as especificações e o projeto de todos os produtos descritos nesta publicação sem prévio aviso. CPH 0004 Abril/2015 Impresso no Brasil

2 2 3 COMO SOMOS Especializados, NÃO COLOCAMOS NADA EM RISCO. SPECIALISTS Especializados EM. Na Hitachi, nós não perdemos o foco fabricando todos os tipos de equipamentos de construção. Ao invés disso, nós produzimos apenas escavadeiras. Este foco nos dá a reputação de construirmos máquinas altamente confiáveis, que têm grande desempenho. E os modelos ZAXIS ZX130-5, ZX160LC-5, ZX210-5, ZX210LC-5, ZX250LC-5 e ZX350LC-5 não são exceções. As Escavadeiras Série-5 têm inúmeras vantagens, tais como produtividade direcionada ao cliente e tempo de funcionamento prolongado. Elas possuem motores a diesel com alta economia de combustível e funcionamento silencioso, que atendem às mais exigentes normas. Excelente força no braço, força de escavação e capacidade de elevação, ciclos de trabalho rápidos, cabines confortáveis e mais espaçosas, com controles fáceis de operar, sistema hidráulico suave e de reação imediata, sistemas de arrefecimento altamente eficientes e manutenção diária e periódica simplificada. Com todas essas vantagens, e quando você opta pelas nossas Escavadeiras Série-5, você... TEM UM EXCELENTE RESULTADO FINAL.

3 4 5 TODOS FALAM SOBRE AUMENTAR A PRODUTIVIDADE. A HITACHI FAZ. PRODUZA MAIS, COM MENOS ESFORÇO. As Escavadeiras Série-5 têm a resposta suave e a capacidade multifuncional que os operadores esperam. Nosso sistema hidráulico HIOS III equilibra perfeitamente o desempenho do motor com o fluxo hidráulico. O sistema Power Boost, combinado com o sistema de recirculação hidráulica da lança e do braço, fornece alta velocidade, retraindo o braço para escavar mais rápido, de modo que o operador possa movimentar mais material ao final de um dia de trabalho. Melhor ainda, estas escavadeiras possuem alta produtividade, sem prejudicar os controles, oferecendo a seus operadores a sutileza e precisão de que necessitam em todas as operações, desde a instalação de tubulações até acabamentos. Três modos de trabalho possibilitam a escolha do estilo de escavação que mais se ajusta ao trabalho exigido. O modo de Alta Produtividade (HP) fornece maior potência e resposta hidráulica mais rápida. O modo de Potência (P) fornece o equilíbrio ideal entre potência e velocidade, além de economia de combustível para operações normais. O modo Econômico (E) maximiza a eficiência de combustível, ao mesmo tempo em que fornece um nível adequado de produtividade. Quer mais? Escolha, ainda, entre as várias opções de larguras da esteira, comprimentos do braço, tamanhos de caçamba e dentes, pacotes hidráulicos auxiliares de alto fluxo, dentre outros opcionais. PRODUTIVIDADE EM QUE VOCÊ PODE CONFIAR. n Elevados fluxo hidráulico e torque de giro, bem como alta força no braço, são recursos que ajudam a acelerar os ciclos e mantém a produtividade do operador. n Força bruta não é tudo em uma escavadeira. Com uma dosagem inigualável do fluxo hidráulico e operação multifuncional suave, nossas escavadeiras também fornecem sutileza e precisão nos controles. n Quando a escavação exigir um maior esforço da máquina, basta acionar o botão Power Boost e prosseguir com a operação.

4 6 7 CONFORTO PRODUZA MAIS, DENTRO DE NOSSA ZONA DE CONFORTO. UM OPERADOR CONFORTÁVEL É UM OPERADOR MAIS PRODUTIVO. Você descobrirá que seu operador produzirá bem mais, dentro das nossas cabines espaçosas e confortáveis. Para começar, coxins preenchidos com silicone na fixação da cabine protegem o operador contra ruídos e vibrações. Um refinado monitor, colorido e multifuncional, dispõe de controle por botão giratório, que facilita e otimiza o alcance a uma ampla gama de funções e recursos de desempenho e conveniência. Os operadores aprovarão, também, a grande porta de acesso, o assento ergonômico totalmente ajustável e o maior espaço para as pernas. Como sempre, nossas vantagens se estendem também à visibilidade inigualável, joysticks de fácil operação, posicionados ergonomicamente, um eficiente sistema de climatização, além de outras inúmeras funções, fornecendo tudo o que você precisa para... MANTER SEUS OPERADORES CONFORTÁVEIS E PRODUTIVOS. n O monitor multifuncional, colorido e multilíngue e o botão giratório oferecem acesso intuitivo a uma variedade de informações e funções. Apenas gire e aperte o botão, para escolher os modos de trabalho, monitorar os intervalos de manutenção, verificar códigos de falha, climatizar a cabine e realizar ajustes simples no fluxo hidráulico do implemento, entre outras funções. n As ergonômicas alavancas de controle, com curso reduzido, oferecem controle suave, rápido e preciso, com menos movimentação ou esforço. Os botões na alavanca direita permitem rápido controle do fluxo hidráulico auxiliar para a operação de acessórios. n O sistema de climatização automático, de alta velocidade e dois níveis, com difusores automotivos ajustáveis, ajudam a manter os vidros limpos e a cabine confortável, tudo para o conforto e maior produtividade do seu operador.

5 8 9 CONTANDO COM ROBUSTEZ COMPROVADA, VOCÊ TRABALHA CONFIANTE DESDE O INÍCIO. DURABILIDADE QUE AUMENTA SUA PRODUTIVIDADE. DURABILIDADE Quando você tem prazos para cumprir, deve buscar equipamentos confiáveis, como as Escavadeiras Série-5. Construídas para fornecer disponibilidade operacional inigualável, elas são equipadas com tudo o que você precisa e muito mais. As estruturas laterais, em forma de D, alojam e protegem os radiadores extremamente eficientes e os motores a diesel Isuzu. O material rodante, com robustez comprovada, as estruturas de escavação reforçadas e a vedação dupla do rolamento de giro fazem com que as escavadeiras superem qualquer obstáculo; por exemplo, os reforços soldados dentro da lança aumentam a resistência às tensões de torção, as superfícies do braço, revestidas a quente, com carboneto de tungstênio e as buchas impregnadas de óleo aumentam, ainda mais, a durabilidade do conjunto de trabalho. As Escavadeiras Hitachi possuem garantia estrutural de 3 anos ou horas, o que ocorrer primeiro. Todos estes recursos fazem com que nossas Escavadeiras Série-5 sejam o seu... MELHOR INVESTIMENTO A LONGO PRAZO. n As estruturas laterais, reforçadas em forma de D, oferecem proteção máxima contra impactos para a cabine e os demais componentes. n As superfícies, revestidas a quente com carboneto de tungstênio, protegem a importante articulação entre a caçamba e o braço. n Com tensores grandes, roletes e sapatas da esteira reforçadas, o material rodante selado e lubrificado oferece vida útil prolongada. n A estrutura principal, feita com uma única chapa, as estruturas da esteira com seção em caixa e o exclusivo mancal de giro, com vedação dupla, fornecem durabilidade sem igual.

6 10 11 Tenha mais disponibilidade, COM MENOR ESFORÇO. MANUTENÇÃO FACILITADA. EFICIENTE Desde os degraus antiderrapantes e barras de apoio convenientes, que fornecem fácil acesso ao motor, até a lubrificação centralizada e pontos de manutenção agrupados, as Escavadeiras Série-5 possuem vantagens que economizam seu tempo e, principalmente, seu dinheiro. Pontos de manutenção agrupados agilizam os serviços da rotina diária. Indicadores de níveis e reservatórios de fluidos fáceis de serem inspecionados, filtros verticais montados convenientemente e intervalos de manutenção prolongados do óleo hidráulico e do motor minimizam o tempo de parada para manutenção periódica. Utilizando o ZXLink TM Ultimate e o monitor de diagnóstico da cabine, os intervalos de manutenção programados e os códigos de falha são fácil e rapidamente acessados. Quando você escolhe as Escavadeiras Hitachi Série-5, você obtém o mais importante de tudo... Maior disponibilidade EM TODOS OS TRABALHOS. n Seu monitor colorido, de fácil navegação, emite alertas de manutenção programada. Caso ocorra algum problema, ele fornece informações de diagnóstico, contribuindo para a redução do tempo de parada. n Os filtros verticais roscados do óleo do motor e do combustível são posicionados no compartimento traseiro direito, para uma manutenção simplificada, a partir do nível do solo. n O filtro do sistema de ar-condicionado é facilmente substituído pelo lado de fora da cabine. n Bancos de lubrificação centralizados posicionam as graxeiras ao alcance do operador, tornando a lubrificação mais fácil e rápida. Portas de serviço articuladas fornecem amplo acesso às aletas do radiador, para uma limpeza simplificada de detritos.

ESCAVADEIRAS HIDRÁULICAS

ESCAVADEIRAS HIDRÁULICAS Case - Soluções Integradas Equipamentos Financiamento Peças e Serviços As escavadeiras hidráulicas CX470B, CX700B e CX800B são máquinas projetadas e desenvolvidas para as aplicações pesadas, como mineração

Leia mais

Escavadeiras compactas Robex 16-9 robex 27z-9 Robex 35z-9 Equipadas com motor Tier IV

Escavadeiras compactas Robex 16-9 robex 27z-9 Robex 35z-9 Equipadas com motor Tier IV Escavadeiras compactas Robex 16-9 robex 27z-9 Robex 35z-9 Equipadas com motor Tier IV R16Z-9 DeseMPenho e Precisão Novas tecnologias para maximizar o desempenho e a precisão, possibilitam suavidade, rapidez

Leia mais

Escavadeiras Hidráulicas

Escavadeiras Hidráulicas Escavadeiras Hidráulicas Case Soluções Integrais Equipamentos Financiamento Peças e Serviços Potência e velocidade para a máxima eficiência. As escavadeiras hidráulicas CX130B e CX160B são equipadas com

Leia mais

Miniescavadeira Hidráulica 306

Miniescavadeira Hidráulica 306 Miniescavadeira Hidráulica 306 Motor Potência líquida Pesos Peso operacional 37,6 kw 5.775 kg Características da 306 Cabina Confortável A cabina espaçosa com controles ergonômicos de baixo esforço e assento

Leia mais

953D SH 963D SH 973D SH

953D SH 963D SH 973D SH Porão/Manuseio de Porta 953D SH 963D SH 973D SH Suplemento Observação: Para obter especificações e recursos padrão, consulte o specalog padrão da Caterpillar para esta máquina. 953D SH 963D SH 973D SH

Leia mais

307E. Miniescavadeira Hidráulica. Motor Modelo do Motor. Pesos. Cat C2.6 DI Turbo

307E. Miniescavadeira Hidráulica. Motor Modelo do Motor. Pesos. Cat C2.6 DI Turbo 307E Miniescavadeira Hidráulica Motor Modelo do Motor Potência Líquida Potência Bruta @ 2.000 rpm Cat C2.6 DI Turbo 39,7 kw (53,2 HP) 43 kw (57,6 HP) Pesos Peso Operacional 7.100 kg Recursos da 307E Maior

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. TONELADAS DE MAIS PRODUTIVIDADE. Mais força. Mais eficiência. Maior facilidade de

Leia mais

ew60c Escavadeira Compacta Volvo

ew60c Escavadeira Compacta Volvo ew60c Escavadeira Compacta Volvo Poderosa performance Potente capacidade operacional Com seus comandos suaves e potente motor Volvo, a EW60C proporciona um desempenho que ultrapassa as expectativas. Capacidade

Leia mais

Escavadeiras Hidráulicas CX130B / CX160B

Escavadeiras Hidráulicas CX130B / CX160B Escavadeiras Hidráulicas CX130B / CX160B PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. Potência e velocidade para a máxima eficiência. As escavadeiras hidráulicas CX130B

Leia mais

líquido de arrefecimento

líquido de arrefecimento Peso em Operação: Potência Líquida SAE: 7 kw (95 hp) Tamanhos de Caçamba: 3 Motor Motor diesel Isuzu AJ-4JJX Tier 3 turbinado com controle eletrônico de combustível, 4 cilindros, arrefecimento líquido,

Leia mais

ESCAVADEIRA E130SR. Potência líquida Peso operacional. 94 hp (70,6 kw) kg CapacidadeS das caçambas 0,3 m 3 a 0,8 m 3

ESCAVADEIRA E130SR. Potência líquida Peso operacional. 94 hp (70,6 kw) kg CapacidadeS das caçambas 0,3 m 3 a 0,8 m 3 ESCAVADEIRA E130SR Potência líquida Peso operacional 94 hp (70,6 kw) 14.600 kg CapacidadeS das caçambas 0,3 m 3 a 0,8 m 3 MÁXIMA PRODUTIVIDADE NA OBRA Sua eficiência de trabalho vai crescer com a nova

Leia mais

Miniescavadeira Hidráulica 302.4D

Miniescavadeira Hidráulica 302.4D Miniescavadeira Hidráulica 302.4D Motor Potência Bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 HP Pesos Peso Operacional com Cabina 2.320 kg 5.115 lb Peso Operacional com Capota 2.210 kg 4.872 lb Flexibilidade e eficiência

Leia mais

Elaborado por Aprovado por N INF Data Página(s) Felipe Anjos Andre Puquevicz INF WLO /07/

Elaborado por Aprovado por N INF Data Página(s) Felipe Anjos Andre Puquevicz INF WLO /07/ Elaborado por Aprovado por N INF Data Página(s) Felipe Anjos Andre Puquevicz INF WLO 2015.01 27/07/2015 10 Melhorias implementas nas carregadeiras de rodas LG936L e LG938L Com o objetivo de melhor atender

Leia mais

Plano de curso Tecnologia em Escavadeira Hidráulica de Esteira

Plano de curso Tecnologia em Escavadeira Hidráulica de Esteira PLANO DE CURSO MSOBRFDEHE08 PAG1 Plano de curso Tecnologia em Escavadeira Hidráulica de Esteira Justificativa do curso As escavadeiras hidráulicas de esteira são equipamentos muito avançados, sofisticados

Leia mais

DD25B. COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw

DD25B. COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw DD25B COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw Visibilidade de 360 Com um assento deslizante posicionado de forma ideal, suportes angulados do cilindro e um projeto de capô inclinado, o DD25B

Leia mais

CX470B. Número de roletes Roletes superiores (cada esteira) 2 Roletes inferiores (cada esteira) 9 Número de sapatas Garras triplas cada lado 50

CX470B. Número de roletes Roletes superiores (cada esteira) 2 Roletes inferiores (cada esteira) 9 Número de sapatas Garras triplas cada lado 50 CX470B ESCAVADEIRA HIDRÁULICA CERTIFICADA TIER III motor Modelo Isuzu AH-6UZ1XYSS, com certificação Tier lll Tipo 4 tempos, turboalimentado Cilindros 6 Diâmetro/Curso 120 x 145 mm Cilindrada 9,8 l (9.839

Leia mais

Plano de curso Tecnologia em Mini Escavadeira

Plano de curso Tecnologia em Mini Escavadeira PLANO DE CURSO MSOBRFDMEE08 PAG1 Plano de curso Tecnologia em Mini Escavadeira Justificativa do curso As minis escavadeiras fazem parte da família de equipamentos compactos dos fabricantes, são reconhecidas

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

U15-3. Miniescavadeira KUBOTA

U15-3. Miniescavadeira KUBOTA U15-3 Miniescavadeira KUBOTA Giro Zero Lança Articulada A miniescavadeira Kubota conquistou o mercado internacional ao combinar características como lança articulada e giro zero. No desenvolvimento do

Leia mais

retroescavadeira Série N 580N

retroescavadeira Série N 580N Case - Soluções Integradas Equipamentos Financiamento Peças e Serviços Desempenho comprovado A nova retroescavadeira Case Série N é uma máquina valente. Reprojetada a partir do zero, a nova retroescavadeira

Leia mais

minicarregadeiras de médio porte

minicarregadeiras de médio porte minicarregadeiras de médio porte S130 S150 S160 S175 S185 S205 Minicarregadeiras de Médio Porte Série-K A Série-K é o maior exemplo da nossa constante inovação em desempenho e durabilidade Ventilação SmartFAN

Leia mais

CX130B / CX160B. Case - Soluções Integrais. Equipamentos Financiamento Peças e Serviços

CX130B / CX160B. Case - Soluções Integrais. Equipamentos Financiamento Peças e Serviços Escavadeiras Hidráulicas Case - Soluções Integrais Equipamentos Financiamento Peças e Serviços ESCAVADEIRAs HIDRÁULICAs Potência e velocidade para a máxima eficiência. As escavadeiras hidráulicas CX130B

Leia mais

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você.

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. tratores farmall Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. Os novos tratores Farmall série A foram projetados para os mais diversos trabalhos tanto na agricultura como na pecuária.

Leia mais

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus A WIRTGEN GROUP COMPANY Vibroacabadoras Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus www.ciber.com.br ciberoficial 02 03 Versatilidade e robustez para todas as aplicações em pavimentação asfáltica.

Leia mais

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você.

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. tratores farmall Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. Os novos tratores Farmall série A foram projetados para os mais diversos trabalhos tanto na agricultura como na pecuária.

Leia mais

307E. Miniescavadeira Hidráulica. Motor Modelo do Motor. Pesos. Cat C2.6 DI Turbo

307E. Miniescavadeira Hidráulica. Motor Modelo do Motor. Pesos. Cat C2.6 DI Turbo 307E Miniescavadeira Hidráulica Motor Modelo do Motor Potência Líquida Potência Bruta @ 2.000 rpm Cat C2.6 DI Turbo 39,7 kw (53,1 HP) 43 kw (57,6 HP) Pesos Peso Operacional 7.100 kg Recursos da 307E Maior

Leia mais

ESCAVADEIRA COMPACTA VOLVO ew60c

ESCAVADEIRA COMPACTA VOLVO ew60c ESCAVADEIRA COMPACTA VOLVO ew60c PODEROSA PERFORMANCE. Potente capacidade operacional Com seus comandos suaves e potente motor Volvo, a EW60C proporciona um desempenho que ultrapassa as expectativas. Capacidade

Leia mais

MULTICARREGADORA TELESCÓPICA T SW

MULTICARREGADORA TELESCÓPICA T SW MULTICARREGADORA TELESCÓPICA 540-170T SW Multicarregadora CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS A Altura Total: B Largura máxima: G Comprimento ao porta-garfos: Comprimento total: 2.690 2.440 6.360 7.560 PESO: 12.470kg

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Technische Especificação Daten Técnica Kaltfräse Fresadora W a 200 frio W 50 Especificação Técnica Largura de fresagem máx. Profundidade de fresagem * 1 Fresadora a frio W 50 500 mm 0 160 mm Tambor fresador

Leia mais

CX220B. Pistão axial com deslocamento variável e sistema de regulagem. Pressão de alívio do sistema. Power Boost Válvulas de controle

CX220B. Pistão axial com deslocamento variável e sistema de regulagem. Pressão de alívio do sistema. Power Boost Válvulas de controle CX0B ESCAVADEIRA HIDRÁULICA motor Marca Case powered by FPT Modelo FGEO8B*D00 Tipo Diesel, de injeção direta, tempos, turboalimentado, Intercooler Bomba Rotativa mecânica Potência líquida (SAE J19) 10

Leia mais

Itens de série Ar condicionado. Cabine com sistema motorizado de deslizamento. Visor multifuncional em cores e tela de 86 x115 mm no sistema de controle do momento de carga, e com funções adicionais como

Leia mais

Plano de curso Operação de Escavadeira Hidráulica de Esteira

Plano de curso Operação de Escavadeira Hidráulica de Esteira PLANO DE CURSO MSOBROPEHE08 PAG1 Plano de curso Operação de Escavadeira Hidráulica de Esteira Justificativa do curso As escavadeiras hidráulicas de esteiras são equipamentos muito avançados, sofisticados

Leia mais

implementos RETROESCAVADEIRAS VOLVO

implementos RETROESCAVADEIRAS VOLVO implementos RETROESCAVADEIRAS VOLVO Apenas o melhor é suficientemente bom para seu Volvo. Uma retroescavadeira Volvo é tudo o que você já desejou de uma máquina uma carregadeira com a potência de uma carregadeira

Leia mais

TKA 420N. Comprimento de Lança 32,5m + 20,7m da JIB = 53,2. Esta foto é meramente ilustrativa.

TKA 420N. Comprimento de Lança 32,5m + 20,7m da JIB = 53,2. Esta foto é meramente ilustrativa. Comprimento de Lança 32,5m + 20,7m da JIB = 53,2 Esta foto é meramente ilustrativa. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS O TKA 420N possui Single-Top, que permite a utilização do guincho auxiliar na lança principal,

Leia mais

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA JS235LC

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA JS235LC NOVA ESCAVADEIRA HIDRÁULICA JS25LC Potência do motor: 17 hp (129 kw) Capacidade da caçamba: 0,4-1,50m³ Peso de operação: 2.490 kg ROBUSTEZ POR DENTRO E POR FORA. ANTES DE COMPRAR UMA ESCAVADEIRA, VOCÊ

Leia mais

RETROESCAVADORA JCB l O COMANDO É SEU

RETROESCAVADORA JCB l O COMANDO É SEU RETROESCAVADORA JCB l O COMANDO É SEU Operador com o controlo total da máquina A retroescavadora JCB é a número 1 a nível mundial. Ao longo de 55 anos tem liderado o mercado em termos de pura inovação.

Leia mais

TH 730 Telehandlers. Em ambientes estreitos TH730

TH 730 Telehandlers. Em ambientes estreitos TH730 TH 730 Telehandlers Em ambientes estreitos TH730 Mesmo em passagens com alturas limitadas, a carregadora telescópica da Wacker Neuson pode ser usada plenamente. A produtividade, a construção e as medidas

Leia mais

580N PERFECT IN EVERY MISSION. casece.com.br experts for the real world since 1842.

580N PERFECT IN EVERY MISSION. casece.com.br experts for the real world since 1842. retroescavadeira Série N 580N PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. Desempenho comprovado A nova retroescavadeira CASE Série N é uma máquina valente. Reprojetada

Leia mais

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 50 DC

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 50 DC Especificação Técnica Fresadora a frio W 50 DC Especificação Técnica Fresadora a frio W 50 DC Largura de fresagem máx. Profundidade de fresagem * 1 500 mm 0 210 mm Tambor fresador Espaçamento entre ferramentas

Leia mais

Miniescavadeiras Hidráulicas 303.5D CR, 304D CR, 305D CR, 305.5D CR

Miniescavadeiras Hidráulicas 303.5D CR, 304D CR, 305D CR, 305.5D CR Miniescavadeiras Hidráulicas 303.5D CR,, 305D CR, 303.5D CR 305D CR Motor Modelo do Motor Mitsubishi S3Q2 Mitsubishi S3Q2-T Mitsubishi S4Q2 Mitsubishi S4Q2-T Potência Líquida (ISO 9249) 22 kw (30 HP) 29

Leia mais

S30. Varredeira Industrial. Oferece excelente desempenho de varrição e controle de pó seco com o sistema SweepSmart de 3 estágios

S30. Varredeira Industrial. Oferece excelente desempenho de varrição e controle de pó seco com o sistema SweepSmart de 3 estágios Criando um mundo mais limpo, seguro e saudável. equipamento S30 Varredeira Industrial de Operação a Bordo Oferece excelente desempenho de varrição e controle de pó seco com o sistema SweepSmart de 3 estágios

Leia mais

M20. Lavadora-Varredeira Integrada. Resultados de limpeza superior em apenas uma passagem - úmida ou seca - com a FloorSmart

M20. Lavadora-Varredeira Integrada. Resultados de limpeza superior em apenas uma passagem - úmida ou seca - com a FloorSmart M20 Lavadora-Varredeira Integrada Resultados de limpeza superior em apenas uma passagem - úmida ou seca - com a FloorSmart O máximo em produtividade com a tecnologia ec-h2o, limpeza sem o uso de produtos

Leia mais

A VOLVO PROCESSA BLOCOS

A VOLVO PROCESSA BLOCOS A VOLVO PROCESSA BLOCOS Com a Volvo no trabalho, a movimentação de blocos grandes e pesados com rapidez e eficiência é realizada facilmente. Isso por que os equipamentos de manuseio de blocos Volvo vêm

Leia mais

HiTech COMPACT Plantadora Adubadora *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.

HiTech COMPACT Plantadora Adubadora *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. HiTech COMPACT Plantadora Adubadora *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. Duas opções no sistema de articulação da linha da semente PANTOGRÁFICA Linha da semente com sistema pantográfico dotado de amplo curso de

Leia mais

Utilidade máxima para resultados incomparáveis. A Paleteira Manual Indispensável. Série PTH 50 da Crown. Benefícios excepcionais a longo prazo

Utilidade máxima para resultados incomparáveis. A Paleteira Manual Indispensável. Série PTH 50 da Crown. Benefícios excepcionais a longo prazo SÉRIE PTH 50 Utilidade máxima para resultados incomparáveis A Série PTH 50 pode ser o menor equipamento da família de produtos Crown, mas é capaz de fazer grande diferença em suas operações, devido à sua

Leia mais

Cat. Ferramentas de Manipulação de Blocos. Carregadeiras 988H/K. Americas

Cat. Ferramentas de Manipulação de Blocos. Carregadeiras 988H/K. Americas Cat Ferramentas de Manipulação de Blocos Carregadeiras 988H/K Americas FERRAMENTAS DE MANIPULAÇÃO DE BLOCOS Soluções As ferramentas de manipulação de blocos da Caterpillar são a solução para a manipulação

Leia mais

Case - Soluções Integradas

Case - Soluções Integradas PÁ CARREGADEIRA Case - Soluções Integradas Equipamentos Financiamento Peças e Serviços PÁ CARREGADEIRA Nova versão, com maior versatilidade e menor custo operacional. A pá carregadeira Case W20E Turbo

Leia mais

Plano de curso Operação de Retro Escavadeira

Plano de curso Operação de Retro Escavadeira PLANO DE CURSO MSOBROPRET08 PAG1 Plano de curso Operação de Retro Escavadeira Justificativa do curso A retroescavadeira é equipamento presente mundialmente em canteiros de obras, segmento de movimentação

Leia mais

Os motores Yanmar TNV de 3 e 4 cilindros, turbo. desempenho, eficiência de combustível melhorada, respeito pelo meio ambiente.

Os motores Yanmar TNV de 3 e 4 cilindros, turbo. desempenho, eficiência de combustível melhorada, respeito pelo meio ambiente. Mistral Mistral 40-45 - 50-55 PLATaFORMa / CAB MISTRAL, Um pequeno tamanho para um enorme desempenho. Após um longo período da supremacia incontestável, a gama Mistral foi re-desenhada tanto na forma como

Leia mais

Rompedores Hidráulicos. Linha Silver-Clip

Rompedores Hidráulicos. Linha Silver-Clip Rompedores Hidráulicos Linha Silver-Clip Avanço tecnológico a serviço da produtividade Graças ao avanço tecnológico, os rompedores hidráulicos Montabert se beneficiam de tecnologias patenteadas que oferecem

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Cabine padrão ISO Cabine de aço, à prova de intempéries, com visibilidade de 360 Janelas com vidros de segurança Limpador de pára-brisa retrátil Janela frontal de correr e dobrável Janelas laterais de

Leia mais

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiraç.ão

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiraç.ão VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiraç.ão Remova resíduos e sujeiras de forma mais eficiente com a versatilidade da varredeira de aspiração 636HS. Garanta lugares públicos

Leia mais

New Holland TT. TT4o3o

New Holland TT. TT4o3o New Holland TT TT4o3o VERSATILIDADE PARA TRABALHAR EM TODOS OS CAMPOS. Ágil, potente e robusto. O TT4030 chegou para atuar em diversas frentes na sua lavoura. Ideal para as atividades que requerem força,

Leia mais

NEW HOLLAND TT TT4O3O

NEW HOLLAND TT TT4O3O NEW HOLLAND TT TT4O3O VERSATILIDADE PARA TRABALHAR EM TODOS OS CAMPOS. Ágil, potente e robusto. O TT4030 chegou para atuar em diversas frentes na sua lavoura. Ideal para as atividades que requerem força,

Leia mais

LINHA CONDOR. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

LINHA CONDOR. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650 17580000 Pompeia SP Tel. (14) 3405 2100 Fax. (14) 3452 1916 Email: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. www.jacto.com.br

Leia mais

UM EQUIPAMENTO ESTÁVEL E ERGONÔMICO PONSSE ERGO

UM EQUIPAMENTO ESTÁVEL E ERGONÔMICO PONSSE ERGO UM EQUIPAMENTO ESTÁVEL E ERGONÔMICO PONSSE ERGO PRODUTIVIDADE, ECONOMIA E ERGONOMIA EM UM SÓ PACOTE O versátil e poderoso PONSSE Ergo foi intensamente atualizado. O Ergo está ainda mais produtivo, confortável

Leia mais

NEW HOLLAND TT TT384O

NEW HOLLAND TT TT384O NEW HOLLAND TT TT384O 2 3 PERFEITO PARA A SUA LAVOURA, DO TAMANHO DA SUA NECESSIDADE. O TT384O foi projetado para atender às suas necessidades mais específicas no campo. Com 55 cavalos, ele é robusto,

Leia mais

GUIA DA LINHA COMPLETA DE PRODUTOS

GUIA DA LINHA COMPLETA DE PRODUTOS GUIA DA LINHA COMPLETA DE PRODUTOS NA HITACHI, desenvolvemos tecnologias e soluções que são integradas em nossos equipamentos pelos nossos funcionários. Esta integração plena permite-nos oferecer eficiência,

Leia mais

TRATORES FARMALL 60, 80 E 95

TRATORES FARMALL 60, 80 E 95 TRATORES FARMALL 60, 80 E 95 Potência, robustez e versatilidade. Desempenho inigualável em qualquer atividade. Conheça abaixo algumas das vantagens de ter um Farmall: A alta tecnologia e a confiabilidade

Leia mais

CARREGADEIRAS DE RODAS VOLVO SOLUÇÕES PARA MANUSEIO DE AGREGADOS

CARREGADEIRAS DE RODAS VOLVO SOLUÇÕES PARA MANUSEIO DE AGREGADOS CARREGADEIRAS DE RODAS VOLVO SOLUÇÕES PARA MANUSEIO DE AGREGADOS A perfect combination of machine, equipment and attachments Com as carregadeiras de rodas Volvo o manuseio de agregados é fácil. Trens de

Leia mais

PÁS CARREGADEIRAS SÉRIE E 721E/721E XT/821E/921E

PÁS CARREGADEIRAS SÉRIE E 721E/721E XT/821E/921E PÁS CARREGADEIRAS SÉRIE E 721E/721E XT/821E/921E P O T Ê N C I A SÉRIE E. E DE EXCELÊNCIA. Uma marca de resultados. O compromisso da Case é de sempre fazer mais por seus clientes. Seus equipamentos são

Leia mais

ET90. Potência e eficácia: ET90

ET90. Potência e eficácia: ET90 ET90 Escavadoras de Esteiras de Projeção Convencional Potência e eficácia: ET90 O consumo de combustível do ET90 é de até 30% menos do que os modelos comparáveis - o que reduz significativamente os custos

Leia mais

ATUALIZAÇÃO DE PRODUTOS. Suporte a Vendas e Aplicações 2014

ATUALIZAÇÃO DE PRODUTOS. Suporte a Vendas e Aplicações 2014 ATUALIZAÇÃO DE PRODUTOS Suporte a Vendas e Aplicações 2014 Rolo compactador RS7120 Peso operacional (kg) 12.000 Potência (kw) 98 Largura do tambor(mm) 2130 Carga estática (N/cm) 313 Ⅰ 0~9 Avante Velocidade

Leia mais

SOLARIS. No campo, adapta-se a qualquer trabalho. É o mais funcional, ideal para as minhas exigências.

SOLARIS. No campo, adapta-se a qualquer trabalho. É o mais funcional, ideal para as minhas exigências. No campo, adapta-se a qualquer trabalho. É o mais funcional, ideal para as minhas exigências. Sempre versátil, ágil e compacto. E cada vez mais atraente. SOLARIS 35 45 55 SOLARIS UM NOVO DESIGN EM CAMPO.

Leia mais

New Holland TT TT384O

New Holland TT TT384O New Holland TT TT384O 2 3 Perfeito para a sua lavoura, do tamanho da sua necessidade. O TT384O foi projetado para atender às suas necessidades mais específicas no campo. Com 55 cavalos, ele é robusto,

Leia mais

TRANSPALETEIRA ELÉTRICA P2.0 P KG

TRANSPALETEIRA ELÉTRICA P2.0 P KG TRANSPALETEIRA ELÉTRICA P2.0 P2.2 2.000 2.200 KG P2.0 P2.2 MODELO 1.1 Fabricante 1.2 Modelo 1.3 Tipo de alimentação (fonte de energia) 1.4 Posição do operador 1.5 Capacidade nominal Q (t) 1.6 Centro de

Leia mais

A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento e desempenho com tecnologia e um design moderno e

A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento e desempenho com tecnologia e um design moderno e New Holland T6 T6 2 3 NOVA LINHA T6. FORÇA E ROBUSTEZ PARA SUA LAVOURA. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento

Leia mais

Máxima potência e operação suave: 3503

Máxima potência e operação suave: 3503 3503 Escavadoras de Esteiras de projeção convencional Máxima potência e operação suave: 3503 A escavadora de esteiras 3503 garante um dos sistemas hidráulicos mais suaves e potente disponíveis atualmente

Leia mais

301.4C. Miniescavadora hidráulica

301.4C. Miniescavadora hidráulica 301.4C Miniescavadora hidráulica Motor Potência líquida 13,2 kw 17,7 hp Peso Peso em operação com tejadilho 1380 kg 3042 lb Peso em operação com cabina 1470 kg 3241 lb Versatilidade Fácil de transportar

Leia mais

MINIESCAVADEIRA E50SR

MINIESCAVADEIRA E50SR MINIESCAVADEIRA E50SR Potência líquida Peso operacional 40,8 hp (30,4 kw) 4.660 kg a 4.850 kg CapacidadeS das caçambas 0,07 m 3 a 0,17 m 3 GRANDE FORÇA DE ESCAVAÇÃO COM MANOBRABILIDADE PRATICAMENTE ILIMITADA

Leia mais

Perfuratrizes Rotativas Giratórias. Linha de Produto

Perfuratrizes Rotativas Giratórias. Linha de Produto Perfuratrizes Rotativas Giratórias Linha de Produto Integridade Embutida A Caterpillar exige que os produtos que produzimos possuam nada menos do que a melhor mão-de-obra e as práticas comerciais recomendadas.

Leia mais

15,8 kw / 21,2 CV a rpm kg mm. 18,1 kw / 24,3 CV a rpm kg mm. DX27z - DX30z.

15,8 kw / 21,2 CV a rpm kg mm. 18,1 kw / 24,3 CV a rpm kg mm. DX27z - DX30z. 15,8 kw / 21,2 CV a 2.200 rpm 2.790 kg 2.490-2.690 18,1 kw / 24,3 CV a 2.400 rpm 3.180 kg 2.838-2.948 - Gama compacta DOOSAN e Escavadoras Hidráulicas: novos modelos com novas funções As novas escavadoras

Leia mais

PK EH. Lifetime excellence

PK EH. Lifetime excellence PK 63002-EH Lifetime excellence TECNOLOGIA, ALTO DESEMPENHO E EFICIÊNCIA COM GRANDES ALCANCES VERTICAIS E HORIZONTAIS MAIOR EFICIêNCIA DEVIDO AO SISTEMA DE GIRO INFINITO A FERRAMENTA IDEAL MAIOR VERSATILIDADE

Leia mais

LINHA DE ESCAVADEIRAS SANY INDÚSTRIA DO BRASIL

LINHA DE ESCAVADEIRAS SANY INDÚSTRIA DO BRASIL LINHA DE ESCAVADEIRAS SANY INDÚSTRIA DO BRASIL SY55C SY75C SY135C SY215C SY215LR SY235C SY335C SY365C SY465C SY700C 1 Empresa Grupo Sany de primeira classe Fundado em 1989 em Changsha, na China, o Grupo

Leia mais

ET18. ET18 - A evolução no seu mundo de trabalho.

ET18. ET18 - A evolução no seu mundo de trabalho. ET18 Escavadoras de Esteiras de Projeção Convencional ET18 - A evolução no seu mundo de trabalho. Com a nova geração de modelos na classe de 1,7 até 2,4 t a Wacker Neuson impõe marcos nas escavadoras compactas.

Leia mais

ET18 Escavadoras de esteiras de projeção convencional

ET18 Escavadoras de esteiras de projeção convencional ET18 Escavadoras de esteiras de projeção convencional ET18 - A evolução no seu mundo de trabalho. Com a nova geração de modelos na classe de 1,7 até 2,4 t a Wacker Neuson impõe marcos nas escavadoras compactas.

Leia mais

TRATORES FARMALL 60, 80 E 95

TRATORES FARMALL 60, 80 E 95 TRATORES FARMALL 60, 80 E 95 Potência, robustez e versatilidade. Desempenho inigualável em qualquer atividade. A alta tecnologia e a confiabilidade que só a marca CASE IH oferece chegam aos tratores de

Leia mais

Equipamento de compactação. People. Passion. Performance.

Equipamento de compactação. People. Passion. Performance. People. Passion. Performance. Equipamento de compactação Placas unidirecionais para solo e asfalto Placas para solo e asfalto Compacto e durável Diversos tamanhos Motor Honda Trabalhos difíceis exigem

Leia mais

Manual de Instruções. Máquina de Costura Galoneira Industrial SM-500-5Z SM-500-Z SM-500 W500

Manual de Instruções. Máquina de Costura Galoneira Industrial SM-500-5Z SM-500-Z SM-500 W500 Manual de Instruções Máquina de Costura Galoneira Industrial Máquina de Costura Galoneira Industrial SM-500-5Z SM-500-Z SM-500 W500 1 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. A. LUBRIFICAÇÃO COM ÓLEO. B. LUBRIFICAÇÃO COM

Leia mais

MODERNA LINHA TRAZ 12 MODELOS PARA TODO TIPO DE APLICAÇÃO

MODERNA LINHA TRAZ 12 MODELOS PARA TODO TIPO DE APLICAÇÃO MODERNA LINHA TRAZ 12 MODELOS PARA TODO TIPO DE APLICAÇÃO A linha Ford Cargo Euro 5 oferece mais potência e economia, além de emissões reduzidas, para otimizar o resultado das frotas. Sua nova geração

Leia mais

H HD. Movimentação de Cargas Pesadas. Capacidade de Carga a kg

H HD. Movimentação de Cargas Pesadas. Capacidade de Carga a kg H210-360HD Movimentação de Cargas Pesadas Capacidade de Carga 9. a 16.400 kg Série Hyster H210-360HD: para movimentação de cargas pesadas A Série de Empilhadeiras Hyster H210-360HD da linha Big Truck são

Leia mais

GREEN MACHINES SÉRIE 400 A MELHOR VARREDEIRA PARA O TRABALHO

GREEN MACHINES SÉRIE 400 A MELHOR VARREDEIRA PARA O TRABALHO GREEN MACHINES SÉRIE 400 A MELHOR VARREDEIRA PARA O TRABALHO Espere mais de sua varredeira com a versátil Série 400. Dos centros urbanos às áreas de universidades, parques nas cidades e zoológicos, esta

Leia mais

S30. Varredeira com Operador a Bordo

S30. Varredeira com Operador a Bordo S30 Varredeira com Operador a Bordo Obtenha um desempenho incomparável na varrição e utilize o sistema SweepSmart, de controle de pó seco de 3 estágios. Limpe eficientemente ambientes internos e externos.

Leia mais

New Holland TL exitus

New Holland TL exitus New Holland TL exitus TL60E TL75E TL85E TL95E MaIoR PRodUTIVIdade e MaIoR economia: o MelHoR CUSTo/BeNeFÍCIo da CaTeGoRIa. A New Holland desenvolveu o trator perfeito para as multitarefas da sua fazenda.

Leia mais

A agricultura está cada vez mais profissional.

A agricultura está cada vez mais profissional. New Holland TL TL6OE TL75E TL85E TL95E 2 3 4 A agricultura está cada vez mais profissional. E a nova linha TL acompanha essa tendência. AS Máquinas new holland estão prontas para trabalhar com biodiesel.

Leia mais

UNIPORT 3000 NPK. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

UNIPORT 3000 NPK. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

NEW HOLLAND TT TT3840 TT4030

NEW HOLLAND TT TT3840 TT4030 NEW HOLLAND TT TT3840 TT4030 2 3 PERFEITO PARA A SUA LAVOURA, DO TAMANHO DA SUA NECESSIDADE. Os tratores TT foram projetados para atender as necessidades mais específicas no campo. Com 55 ou 75 cavalos

Leia mais

Nova Série de tractores MF 7600

Nova Série de tractores MF 7600 Nova Série de tractores MF 7600 Quatro novos modelos de 6 cilindros com potências entre 185 e 235hp A nova série de tractores 7600 da Massey Ferguson oferece elevada economia, conforto e produtividade

Leia mais

Fresagem eficiente na classe de 1 m. Fresadora a frio W 100

Fresagem eficiente na classe de 1 m. Fresadora a frio W 100 Fresagem eficiente na classe de 1 m. Fresadora a frio W 100 02 03 Fresadora a frio de 1,0 m compacta para utilização eficaz. A ágil e pequena fresadora é ideal para aplicações de fresagem econômica na

Leia mais

E145c ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

E145c ESCAVADEIRA HIDRÁULICA E145c ESCAVADEIRA HIDRÁULICA 1. MOTOR TIER 3 Tipo Ciclo diesel de 4 tempos, arrefecido por líquido refrigerante, 4 cilindros em linha, sistema de injeção Common Rail, turboalimentado e intercoole refrigerado

Leia mais

UMA REVOLUÇÃO EM AUTOCOMPENSADORES

UMA REVOLUÇÃO EM AUTOCOMPENSADORES UMA REVOLUÇÃO EM AUTOCOMPENSADORES CRIANDO UMA OPERAÇÃO MAIS SUAVE PARA VOCÊ A Timken é a primeira a oferecer uma revolução em rolamentos autocompensadores com um portfólio completo, consistência global

Leia mais

U30-5. Miniescavadeira KUBOTA

U30-5. Miniescavadeira KUBOTA U30-5 Miniescavadeira KUBOTA Giro zero - Lança articulada - A miniescavadeira Kubota conquistou o mercado internacional ao combinar características como lança articulada e giro zero. No desenvolvimento

Leia mais

Talha elétrica de corrente CLX DESEMPENHO COM O QUAL VOCÊ PODE CONTAR

Talha elétrica de corrente CLX DESEMPENHO COM O QUAL VOCÊ PODE CONTAR PONTES ROLANTES INDUSTRIAIS PONTES ROLANTES NUCLEARES PONTES ROLANTES PORTUÁRIAS EMPILHADEIRAS DE CARGAS PESADAS SERVIÇO SERVIÇO DE FERRAMENTAS PARA MÁQUINAS SISTEMAS DE ELEVAÇÃO DE ESTAÇÃO DE TRABALHO

Leia mais

E405c ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

E405c ESCAVADEIRA HIDRÁULICA E405c ESCAVADEIRA HIDRÁULICA 1. MOTOR TIER 3 Tipo Modelo Ciclo diesel de 4 tempos, arrefecido por líquido refrigerante, 6 cilindros em linha, sistema de injeção Common Rail, turbo alimentado e intercooler

Leia mais

Miniescavadeira Hidráulica 307D. Motor. Potência Líquida 41,5 kw 55,6 HP Potência Bruta 43 kw 57,6 HP Pesos Peso de Operação kg 15.

Miniescavadeira Hidráulica 307D. Motor. Potência Líquida 41,5 kw 55,6 HP Potência Bruta 43 kw 57,6 HP Pesos Peso de Operação kg 15. Miniescavadeira Hidráulica 307D Motor Modelo do Motor MMC 4M40-TL Potência Líquida 41,5 kw 55,6 HP Potência Bruta 43 kw 57,6 HP Pesos Peso de Operação 7.075 kg 15.598 lb Recursos da 307D Cabine Confortável

Leia mais

PLANTADEIRA EASY RISER 2200

PLANTADEIRA EASY RISER 2200 PLANTADEIRA EASY RISER 2200 A Case IH desenvolveu para o mercado brasileiro uma nova família de plantadeiras, a Easy Riser 2200. Seguindo o conceito mundial Agronomic Design, da Case IH, a nova plantadeira

Leia mais

Pulverizador Autopropelido STRONGER be strong, be KUHN

Pulverizador Autopropelido STRONGER be strong, be KUHN Pulverizador Autopropelido STRONGER 3000 www.kuhn.com be strong, be KUHN REEL STRONGER COMMERCIAL 3030 3036 3040 PERFEITA APLICAÇÃO, MAIOR BARRA DE PULVERIZAÇÃO, MENOR CONSUMO Pensou em tecnologia, pensou

Leia mais

Dimensões. Dimensões de operação. Alameda África, 545 Tamboré - CEP Santana do Parnaíba-SP Tel.:

Dimensões. Dimensões de operação. Alameda África, 545 Tamboré - CEP Santana do Parnaíba-SP Tel.: Dimensões Dimensões de operação combustível * O modelo da fot pode conter equipamentos opcionais. Acumulador, abaixamento do equipamento de trabalho Alameda África, 545 Tamboré - CEP 06543-306 - Santana

Leia mais

MINICARREGADEIRAS DE ELEVAÇÃO VERTICAL 2700V 3300V 4000V

MINICARREGADEIRAS DE ELEVAÇÃO VERTICAL 2700V 3300V 4000V MINICARREGADEIRAS DE ELEVAÇÃO VERTICAL 2700V 3300V 4000V NO INÍCIO O que começou no século 19 como um fabricante de implementos agrícolas cresceu no século 21 para um poderoso fabricante de equipamentos

Leia mais

55MR. Escavadeira Compacta PC55MR-3. POTÊNCIA 39,6 HP @ 2.400 rpm. PESO OPERACIONAL 5.160-5.350 kg. CAPACIDADE DA CAÇAMBA 0,07-0,18 m³

55MR. Escavadeira Compacta PC55MR-3. POTÊNCIA 39,6 HP @ 2.400 rpm. PESO OPERACIONAL 5.160-5.350 kg. CAPACIDADE DA CAÇAMBA 0,07-0,18 m³ PC 55MR As fotos neste folheto são meramente ilustrativas, podendo incluir opcionais ou configurações diferentes do equipamento padrão. Escavadeira Compacta PC55MR-3 POTÊNCIA 39,6 HP @ 2.400 rpm PESO OPERACIONAL

Leia mais