RETROESCAVADORA JCB l O COMANDO É SEU

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RETROESCAVADORA JCB l O COMANDO É SEU"

Transcrição

1 RETROESCAVADORA JCB l O COMANDO É SEU

2 Operador com o controlo total da máquina A retroescavadora JCB é a número 1 a nível mundial. Ao longo de 55 anos tem liderado o mercado em termos de pura inovação. Durante esse tempo, a JCB foi pioneira na introdução de várias inovações transmissão Powershift, bloqueio do torque, tracção às 4 s e sistema Powerslide para simplificar a vida ao operador, sem esquecer o ambiente líder na classe que oferece um nível incrível de conforto, ergonomia e visibilidade. Hoje, mantendo a reputação de líder do mercado de retroescavadoras, a JCB oferece três tipos de comandos para dar resposta às diferentes preferências dos operadores. O Comando Manual é indicado para o operador tradicional que tem usado este sistema eficazmente ao longo dos anos. Oferece a configuração de comandos, a posição de escavação e a percepção da resposta do sistema hidráulico a que está habituado e que é da sua preferência. Os comandos servo são mais indicados para o operador com menos experiência em retroescavadoras (mas com experiência em escavadoras e mini escavadoras) ou para o operador de retroescavadoras experiente que quer passar a utilizar comandos de operação mais ergonómicos. A JCB oferece dois sistemas de comandos servo diferentes: EasyControl (Comando Fácil) com comandos servo para a escavadora e Advanced EasyControl (Comando Fácil Avançado) com comandos servo para a escavadora e para a carregadora. Ambos os sistemas servo são fáceis e mais confortáveis de utilizar, além de permitirem uma visibilidade superior na escavação. Como opção existem as configurações de comandos ou (também disponíveis com o Comando Manual, além da configuração JCB X) para as satisfazer as diferentes preferências dos operadores. Em ambas as máquinas pode também optar pela selecção entre duas configurações para máxima versatilidade. Assim, do operador de retroescavadoras mais experiente ao recém-formado operador de escavadoras, os comandos da retroescavadora JCB permitem alcançar os mais elevados níveis de produtividade e rendimento... com o operador aos comandos da máquina e conseguindo alcançar a maior rentabilidade de sempre.

3 Comando Manual Para muitos operadores, o Comando Manual continua a ser a opção escolhida para a operação da retroescavadora. Neste sistema, os comandos da escavadora e da carregadora são constituidos por alavancas manuais montadas sobre o piso da cabina. Na JCB sabemos que alguns operadores mais tradicionais continuam a preferir esta forma de trabalho e na verdade, graças a ela, conseguem alcançar excelentes níveis de produtividade. Por essa razão, continuamos a oferecer este sistema que muitos conhecem e preferem. O Comando Manual oferece três opções de configuração: JCB X (Diagonal) (lança na esquerda, braço na direita) e (braço na esquerda, lança na direita), este último baseado nas configurações de comandos utilizadas nas escavadoras e nas mini escavadoras. COMO FUNCIONA Duas alavancas montadas sobre o piso controlam as operações da escavadora, proporcionando ao operador uma excelente percepção da resposta do sistema hidráulico, enquanto que a carregadora é operada por uma alavanca de comando manual montada sobre o piso, do lado direito. Para operar o circuito auxiliar da escavadora (ex. martelo) o pé esquerdo pressiona o interruptor no chão para accionar o acessório e levanta para parar. Para operar a Extensível o pé do lado direito pressiona um pedal oscilante para a frente extensão, para trás recolha. Para operar o balde 6 em 1 utilize a alavanca secundária ao lado da alavanca da carregadora.

4 EasyControl Actualmente, os operadores estão a optar cada vez mais por comandos servo dadas as vantagens ergonómicas do comando na ponta dos dedos, da posição de escavação mais confortável e da maior visibilidade na escavação. Além disso, muitos operadores começam por operar escavadoras e mini escavadoras, as quais oferecerem comandos servo standard. Por todas estas razões, introduzimos o EasyControl, um sistema em que os comandos da escavadora passam do chão para o assento do operador, melhorando significativamente a visibilidade e o conforto, oferecendo funções servo para maior suavidade. O EasyControl proporciona uma percepção da resposta do sistema hidráulico semelhante ao sistema de Comando Manual. A opção de configuração de comandos e (incluindo uma opção para alternar entre as duas) e os comandos montados no assento permitem ao operador operar a escavadora virado para a lateral da máquina, proporcionando todas as vantagens de maior conforto e visibilidade. COMO FUNCIONA A escavadora é operada por dois joysticks de comando servo montados no assento enquanto que a carregadora é operada pela alavanca de comando manual montada sobre o piso, do lado direito. Para operar o circuito auxiliar da escavadora (ex. martelo) o pé esquerdo pressiona o interruptor no chão para accionar o acessório e levanta para parar. Para operar a Extensível o pé do lado direito pressiona um pedal oscilante para a frente extensão, para trás recolha. Para operar o balde 6 em 1 utilize a alavanca ao lado do comando da carregadora.

5 Advanced EasyControl O Advanced EasyControl é a última palavra em comandos da retroescavadora, com operação da escavadora igual ao sistema EasyControl. A principal diferença é que o Advanced EasyControl oferece também comandos servo para a carregadora, através do joystick montado no assento do lado direito em vez de uma alavanca de comando sobre o piso. Estão disponíveis configurações de comandos ou, ou a opção de alternar entre as duas para adaptar a máquina às preferências dos diferentes operadores. O sistema hidráulico de caudal variável e débito elevado proporciona um caudal adequado ao trabalho que está a ser executado para maior eficiência no consumo de combustível, ciclos de trabalho mais rápidos e máxima produtividade. Por outro lado, o caudal partilhado proporciona uma operação excepcionalmente suave, este sistema é mais semelhante ao das escavadoras e mini escavadoras. Além disso, os comandos montados no assento permitem ao operador operar a escavadora virado para a lateral da máquina, com as vantagens acrescidas de maior conforto e visibilidade. COMO FUNCIONA Os joysticks servo montados no assento controlam todas as operações principais da máquina, com as alavancas esquerda e direita para a escavadora, e do lado direito só para a carregadora. Utilize o interruptor da parte de baixo do joystick direito para seleccionar a operação da carregadora ou da escavadora. Para operar o circuito auxiliar da escavadora (ex. martelo) existe um interruptor operado pelo polegar no joystick esquerdo. Para operar a Extensível o polegar direito acciona o interruptor proporcional montado no joystick para a esquerda faz a recolha, para a direita faz a extensão. O mesmo interruptor no joystick do lado direito opera o balde 6 em 1. Um interruptor de sobreposição no joystick do lado direito permite operar a escavadora quando virado para a frente ou a carregadora quando virado para trás.

6 RESUMO DAS OPÇÕES DE COMANDOS Comando Manual Easy Control Advanced Easy Control JCB X (Diagonal) Tipo de operador Operador de retroescavadoras tradicional Operador de retroescavadoras tradicional que procura melhor ergonomia Operadores que não estão familizaridos com os comandos manuais da retroescavadora Operadores que procuram um sistema hidráulico de caudal partilhado, operação suave e o desempenho hidráulico de uma escavadora ou mini escavadora Comandos da escavadora Manual Servo Servo esquerda Elevação da lança Descida da lança p/ para a direita Avanço do braço Coroamento Descarga Recolha do braço Comandos da carregadora Manual Manual Servo Configurações de comandos JCB X (Diagonal) Interruptor opcional para alternar entre ambos Interruptor opcional para alternar entre ambos Avanço do braço Descida da lança Tipo de bomba Bomba de carretos Bomba de carretos Bomba de caudal variável Caudal hidráulico máximo (l/min.) 136 (92hp), 143 (100hp)* 143 (92hp), 154 (100hp)* 165 esquerda direita Coroamento Descarga Caudal partilhado Não Não Sim Recolha do braço Elevação da lança Operação da lança extensível Pedal oscilante accionado Interruptor proporcional Interruptor proporcional pelo pé direito no joystick direito no joystick direito Operação auxiliar (ex. martelo) Interruptor no chão accionado Interruptor no chão accionado Interruptor operado pelo polegar pelo pé esquerdo pelo pé esquerdo no joystick esquerdo Descida da lança Avanço do braço Operação 6 em 1 Alavanca secundária ao lado Interruptor proporcional na alavanca Interruptor proporcional no da alavanca da carregadora de comando da carregadora joystick direito esquerda direita Coroamento Descarga Disponível em Todas as retroescavadoras 3CX e 4CX 3CX (92 ou 100hp), 3CX Super, 4CX 3CX Contractor, 4CX Elevação da lança Recolha do braço * O caudal da bomba pode variar consoante o território. MOTIVO, SA Est. Nac. 249, Lote 12 - Trajouce S. Domingos de Rana - Portugal. Telef.: , Fax: , motivo@motivo.pt 2008 JCB Sales. Todos os direitos reservados. Esta publicação não pode ser total ou parcialmente reproduzida, guardada ou transmitida por qualquer formato ou por outros meios, electrónicos, mecânicos, fotocópia, ou outros sem autorização prévia da JCB SERVICE. A JCB reserva-se o direito de alterar as especificações sem aviso prévio. As ilustrações e especificações indicadas podem incluir equipamento opcional e acessórios. O logótipo JCB é uma marca resgistada da J C Bamford Excavators Ltd. Impresso em Inglaterra. A JCB cuida do meio ambiente. Este papel é reciclável e foi elaborado sem recurso a químicos cloros no processo de branqueamento. 9999/4935 P 10/08 Edição 3

300.9D. Mini-Escavadora Hidráulica

300.9D. Mini-Escavadora Hidráulica 300.9D Mini-Escavadora Hidráulica Motor Potência 13,7 kw 18,6 hp Peso Peso do veículo sem estrutura de segurança 935 kg Peso do veículo com estrutura de segurança 985 kg Dimensões compactas Fácil acesso

Leia mais

301.4C. Mini-escavadora hidráulica

301.4C. Mini-escavadora hidráulica Mini-escavadora hidráulica 301.4C Motor Potência bruta 17,9 kw 24,3 hp Peso Peso do veículo com tejadilho 1380 kg 3042 lb Peso do veículo com cabina 1470 kg 3241 lb Versatilidade Fácil de transportar e

Leia mais

Mini-escavadora hidráulica 302.4D

Mini-escavadora hidráulica 302.4D Mini-escavadora hidráulica 302.4D Motor Potência bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 hp Pesos Peso em operação com cabina 2320 kg 5115 lb Peso em operação com tejadilho 2210 kg 4872 lb Flexibilidade e eficiência

Leia mais

Mini-escavadora hidráulica 301.7D

Mini-escavadora hidráulica 301.7D Mini-escavadora hidráulica 301.7D Motor Potência bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 hp Pesos Peso do veículo com tejadilho 1610 kg 3550 lb Peso do veículo com cabina 1720 kg 3792 lb Peso do veículo com tejadilho

Leia mais

301.4C. Miniescavadora hidráulica

301.4C. Miniescavadora hidráulica 301.4C Miniescavadora hidráulica Motor Potência líquida 13,2 kw 17,7 hp Peso Peso em operação com tejadilho 1380 kg 3042 lb Peso em operação com cabina 1470 kg 3241 lb Versatilidade Fácil de transportar

Leia mais

300.9D. Miniescavadora hidráulica

300.9D. Miniescavadora hidráulica 300.9D Miniescavadora hidráulica Motor Potência bruta (ISO 14396) 13,7 kw 18 hp Potência líquida 9,6 kw 13 hp Peso Peso em operação sem estrutura de segurança 935 kg 2061 lb Peso em operação com estrutura

Leia mais

TH 730 Telehandlers. Em ambientes estreitos TH730

TH 730 Telehandlers. Em ambientes estreitos TH730 TH 730 Telehandlers Em ambientes estreitos TH730 Mesmo em passagens com alturas limitadas, a carregadora telescópica da Wacker Neuson pode ser usada plenamente. A produtividade, a construção e as medidas

Leia mais

TH 744 Telehandlers. Tudo ao alcance de uma mão

TH 744 Telehandlers. Tudo ao alcance de uma mão TH 744 Telehandlers Tudo ao alcance de uma mão O joystick multifuncional da TH744 é um verdadeiro faz-tudo. Com ele, é possível controlar 16 funções. Praticidade no canteiro de obras noturno: O joystick

Leia mais

301.7D CR. Miniescavadora hidráulica. Motor Potência bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 hp Potência líquida nominal a 2200 rpm (ISO 9249) 13,2 kw 17,7 hp

301.7D CR. Miniescavadora hidráulica. Motor Potência bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 hp Potência líquida nominal a 2200 rpm (ISO 9249) 13,2 kw 17,7 hp 301.7D CR Miniescavadora hidráulica Motor Potência bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 hp Potência líquida nominal a 2200 rpm (ISO 9249) 13,2 kw 17,7 hp Pesos Peso de transporte com tejadilho 1610 kg 3550 lb

Leia mais

Fotografia meramente ilustrativa. Características Principais: Marca e modelo PERKINS 404D-22 N.º de cilindros 4 Cilindrada cm

Fotografia meramente ilustrativa. Características Principais: Marca e modelo PERKINS 404D-22 N.º de cilindros 4 Cilindrada cm MEMÓRIA DESCRITIVA MINI PÁ CARREGADORA DE RODAS JCB 135 CAN Fotografia meramente ilustrativa MOTOR Características Principais: Marca e modelo PERKINS 404D-22 N.º de cilindros 4 Cilindrada cm 3 2200 Aspiração

Leia mais

ESCAVADEIRAS HIDRÁULICAS

ESCAVADEIRAS HIDRÁULICAS Case - Soluções Integradas Equipamentos Financiamento Peças e Serviços As escavadeiras hidráulicas CX470B, CX700B e CX800B são máquinas projetadas e desenvolvidas para as aplicações pesadas, como mineração

Leia mais

TH 755 Telehandlers. Empilhamento nas alturas com robustez e estabilidade

TH 755 Telehandlers. Empilhamento nas alturas com robustez e estabilidade TH 755 Telehandlers Empilhamento nas alturas com robustez e estabilidade Um conceito simples convincente: A carregadora telescópica TH755 combina a robustez de uma carregadora sobre rodas com a altura

Leia mais

JCB - RETROESCAVADORA 3CX Tier III

JCB - RETROESCAVADORA 3CX Tier III JCB - RETROESCAVADORA Tier III POTÊNCIA MÁX. MOTOR: 85HP ou 92HP PROFUNDIDADE MÁX.ESCAVAÇÃO DA RETRO: 5.97 metros CAPACIDADE MÁX. DO BALDE FRONTAL: 1.0m³ DIMENSÕES ESTÁTICAS As retroescavadoras JCB são

Leia mais

TB210R PT TB210R

TB210R PT TB210R TB21R PT 1.215 TB21R Tabela de Cargas (Unidade kg) Medidas (Unidade mm) Pela traseira Lateralmente, de um dos lados 174 174 161 158 158 122 2.985 2.12 165 184 178 8 184 125 129 338 165 24 36 162 231 141

Leia mais

Fotografia meramente ilustrativa

Fotografia meramente ilustrativa MEMÓRIA DESCRITIVA MINI ESCAVADORA JCB 48Z-1 Fotografia meramente ilustrativa MOTOR Diesel de injeção indireta, 4 tempos, arrefecido por água Marca e modelo Perkins 404D-22 Nº de cilindros e cilindrada

Leia mais

NEW HOLLAND TT TT4O3O

NEW HOLLAND TT TT4O3O NEW HOLLAND TT TT4O3O VERSATILIDADE PARA TRABALHAR EM TODOS OS CAMPOS. Ágil, potente e robusto. O TT4030 chegou para atuar em diversas frentes na sua lavoura. Ideal para as atividades que requerem força,

Leia mais

ESCAVADEIRAS HIDRÁULICAS CX470B / CX700B / CX800B

ESCAVADEIRAS HIDRÁULICAS CX470B / CX700B / CX800B ESCAVADEIRAS HIDRÁULICAS CX470B / CX700B / CX800B PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. Potência e velocidade para a máxima eficiência. As escavadeiras hidráulicas

Leia mais

Miniescavadeira Hidráulica 301.7D

Miniescavadeira Hidráulica 301.7D Miniescavadeira Hidráulica 301.7D Motor Potência Bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 HP Pesos Peso de Transporte com Capota 1.610 kg 3.550 lb Peso de Transporte com Cabina 1.720 kg 3.792 lb Peso de Transporte

Leia mais

TRATORES/ SÉRIE T3F T3.50F T3.55F T3.65F T3.75F TRATORES/ SÉRIE T3F T3.50F T3.55F T3.65F T3.75F

TRATORES/ SÉRIE T3F T3.50F T3.55F T3.65F T3.75F TRATORES/ SÉRIE T3F T3.50F T3.55F T3.65F T3.75F TRATORES/ SÉRIE T3F T3.50F T3.55F T3.65F T3.75F 2 NOVA LINHA T3F CABE NO SEU BOLSO E NO SEU POMAR. A TECNOLOGIA E PRECISÃO QUE A SUA PRODUÇÃO PEDE Agora, os fruticultores podem contar com o trator que

Leia mais

M M6040/M7040/M8540/M9540

M M6040/M7040/M8540/M9540 T RACTOR D IESEL KUBOTA M M600/M700/M850/M950 Modelo Estreito Tractores estreitos da série M, desenhados ergonomicamente para um óptimo rendimento e o maior conforto. Os nossos tractores estreitos da série

Leia mais

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR 1

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR 1 NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR 1 2 3 NOVA LINHA T6 MAR 1. FORÇA E ROBUSTEZ QUE A SUA LAVOURA JÁ CONHECE. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. MOTOR O melhor motor da categoria. Motor New Holland, produzido no

Leia mais

JCB - RETROESCAVADORA

JCB - RETROESCAVADORA JCB RETROESCAVADORA POTÊNCIA MÁXIMA DO MOTOR: 56 kw(75 HP) PROF. MÁX. DE ESCAVAÇÃODA RETRO 3,05 metros CAPACIDADE DO BALDE FRONTAL 0,6 m 3 DIMENSÕES ESTÁTICAS As retroescavadoras JCB são formadas por um

Leia mais

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você.

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. tratores farmall Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. Os novos tratores Farmall série A foram projetados para os mais diversos trabalhos tanto na agricultura como na pecuária.

Leia mais

tdi techno - comfort - top-tronic

tdi techno - comfort - top-tronic Landpower Landpower 125-135 - 145-165 tdi techno - comfort - top-tronic LANDPOWER, motores TIER 3 e TRANSMISSão ELECTRóNICa para um desempenho impressionante. O novo tractor Landpower foi redesenhado,

Leia mais

EIXOS SISTEMA HIDRÁULICO

EIXOS SISTEMA HIDRÁULICO EIXOS Os eixos para serviços severos que equipam a MST Série 6 PLUS, oferecem alta capacidade de carga e são integrantes à construção robusta e resistente da máquina. SISTEMA HIDRÁULICO Um sistema hidráulico

Leia mais

New Holland TT. TT4o3o

New Holland TT. TT4o3o New Holland TT TT4o3o VERSATILIDADE PARA TRABALHAR EM TODOS OS CAMPOS. Ágil, potente e robusto. O TT4030 chegou para atuar em diversas frentes na sua lavoura. Ideal para as atividades que requerem força,

Leia mais

New HollaNd TM TM SeMiPowerSHifT

New HollaNd TM TM SeMiPowerSHifT New Holland TM TM SemiPowershift SIMPLICIDADE PARA TRABALHAR, FACILIDADE PARA PRODUZIR. As máquinas new HollAnd estão prontas para trabalhar com biodiesel. consulte seu concessionário sobre A mistura AutorizAdA.

Leia mais

MEMÓRIA DESCRITIVA MINI RETROESCAVADORA JCB 1CX CANÓPIA. Origem INGLESA EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS DA CE MOTOR

MEMÓRIA DESCRITIVA MINI RETROESCAVADORA JCB 1CX CANÓPIA. Origem INGLESA EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS DA CE MOTOR MEMÓRIA DESCRITIVA MINI RETROESCAVADORA JCB 1CX CANÓPIA Origem INGLESA EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS DA CE MOTOR Motor PERKINS Tier III, modelo 404D-22, diesel, de quatro cilindros, cilindrada de 2,2L,

Leia mais

A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento e desempenho com tecnologia e um design moderno e

A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento e desempenho com tecnologia e um design moderno e New Holland T6 T6 2 3 NOVA LINHA T6. FORÇA E ROBUSTEZ PARA SUA LAVOURA. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento

Leia mais

Case - Soluções Integradas

Case - Soluções Integradas PÁ CARREGADEIRA Case - Soluções Integradas Equipamentos Financiamento Peças e Serviços PÁ CARREGADEIRA Nova versão, com maior versatilidade e menor custo operacional. A pá carregadeira Case W20E Turbo

Leia mais

4700, MF 5700 & MF 6700

4700, MF 5700 & MF 6700 4700, MF 5700 & MF 6700 75-130 CVMF UM PRODUTO MASSEY FERGUSON 02 www.masseyferguson.com MF 4700, MF 5700 & MF 6700 A criar novas referências. A superar as expetativas. UMA MARCA DE QUALIDADE - A Massey

Leia mais

ET20 Escavadoras de esteiras de projeção convencional

ET20 Escavadoras de esteiras de projeção convencional ET20 Escavadoras de esteiras de projeção convencional ET20 - A evolução no seu mundo de trabalho. Com a nova geração de modelos na classe de 1,7 até 2,4 t a Wacker Neuson impõe marcos nas escavadoras compactas.

Leia mais

Fotografia meramente ilustrativa. Diesel de injeção direta common rail, 4 tempos, arrefecido por água

Fotografia meramente ilustrativa. Diesel de injeção direta common rail, 4 tempos, arrefecido por água MEMÓRIA DESCRITIVA MINI ESCAVADORA JCB 85Z-1 Fotografia meramente ilustrativa MOTOR Diesel de injeção direta common rail, 4 tempos, arrefecido por água Marca JCB Diesel by Kohler Nº de cilindros e cilindrada

Leia mais

302.4D. Miniescavadeira Hidráulica. Motor Potência Bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 HP Potência Líquida 13,2 kw 17,7 HP

302.4D. Miniescavadeira Hidráulica. Motor Potência Bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 HP Potência Líquida 13,2 kw 17,7 HP 302.4D Miniescavadeira Hidráulica Motor Potência Bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 HP Potência Líquida 13,2 kw 17,7 HP Pesos Peso Operacional com Cabina 2.320 kg 5.115 lb Peso Operacional com Capota 2.210

Leia mais

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA ESCAVADEIRA HIDRÁULICA Case - Soluções Integradas EQUIPAMENTOS FINANCIAMENTO PEÇAS E SERVIÇOS ESCAVADEIRA HIDRÁULICA Tecnologia de precisão para alta performance. É o que você vai encontrar na escavadeira

Leia mais

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você.

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. tratores farmall Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. Os novos tratores Farmall série A foram projetados para os mais diversos trabalhos tanto na agricultura como na pecuária.

Leia mais

MINI ESCAVADORAS E16B I E18B I E26BSR I E29BSR I E35BSR E39BSR I E50BSR I E55B

MINI ESCAVADORAS E16B I E18B I E26BSR I E29BSR I E35BSR E39BSR I E50BSR I E55B MINI ESCAVADORAS E16B I E18B I E26BSR I E29BSR I E35BSR E39BSR I E50BSR I E55B 02 A gama A ferramenta certa para cada trabalho. Com as mini escavadoras da New Holland, as quais variam entre 1580 kg e 5300

Leia mais

New Holland TS TS6020 TS6040

New Holland TS TS6020 TS6040 New Holland TS TS6020 TS6040 2 LINHA TS. toda força e Robustez que a sua lavoura merece. A linha TS é a prova de que a New Holland combina tudo o que existe de melhor para garantir o sucesso da agricultura

Leia mais

ET18 Escavadoras de esteiras de projeção convencional

ET18 Escavadoras de esteiras de projeção convencional ET18 Escavadoras de esteiras de projeção convencional ET18 - A evolução no seu mundo de trabalho. Com a nova geração de modelos na classe de 1,7 até 2,4 t a Wacker Neuson impõe marcos nas escavadoras compactas.

Leia mais

ET18. ET18 - A evolução no seu mundo de trabalho.

ET18. ET18 - A evolução no seu mundo de trabalho. ET18 Escavadoras de Esteiras de Projeção Convencional ET18 - A evolução no seu mundo de trabalho. Com a nova geração de modelos na classe de 1,7 até 2,4 t a Wacker Neuson impõe marcos nas escavadoras compactas.

Leia mais

ET24 Escavadoras de esteiras de projeção convencional

ET24 Escavadoras de esteiras de projeção convencional ET24 Escavadoras de esteiras de projeção convencional ET24 - A evolução no seu mundo de trabalho. Com a nova geração de modelos na classe de 1,7 até 2,4 t a Wacker Neuson impõe marcos nas escavadoras compactas.

Leia mais

Fotografia meramente ilustrativa

Fotografia meramente ilustrativa MEMÓRIA DESCRITIVA MINI ESCAVADORA JCB 8025ZTS Fotografia meramente ilustrativa MOTOR Diesel de injeção indireta, 4 tempos, arrefecido por água Marca e modelo Perkins 403D-15 Nº de cilindros e cilindrada

Leia mais

série A3F CABINADO E PLATAFORMADO sua máquina. de trabalho. *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.

série A3F CABINADO E PLATAFORMADO sua máquina. de trabalho. *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. série A3F CABINADO E PLATAFORMADO *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. sua máquina. de trabalho. Moderna e inovadora: chegou a nova série A3F Projetar máquinas com design inovador e arrojado é uma das características

Leia mais

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I 2 3 NOVA LINHA T6 MAR 1. FORÇA E ROBUSTEZ QUE A SUA LAVOURA JÁ CONHECE. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. A nova linha T6 MAR 1 da New Holland chegou para ajudar você a ir

Leia mais

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I. NHA007516D Folheto T6 21x30cm.indd 1

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I. NHA007516D Folheto T6 21x30cm.indd 1 NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I NHA007516D Folheto T6 21x30cm.indd 1 2 3 NOVA LINHA T6 MAR 1. FORÇA E ROBUSTEZ QUE A SUA LAVOURA JÁ CONHECE. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. A nova linha T6 MAR 1 da New

Leia mais

Dados técnicos. EZ38 Escavadoras de esteiras Zero Tail. EZ38 - expande seu espaço adicional para trabalho.

Dados técnicos. EZ38 Escavadoras de esteiras Zero Tail. EZ38 - expande seu espaço adicional para trabalho. EZ38 Escavadoras de esteiras Zero Tail EZ38 - expande seu espaço adicional para trabalho. O interior altamente confortável completa o conceito de Zero Tail de forma única. Quer seja com uma cabine completamente

Leia mais

MULTICARREGADORA TELESCÓPICA

MULTICARREGADORA TELESCÓPICA MULTICARREGADORA TELESCÓPICA 535-125 Multicarregadora CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS A Altura Total: B Largura máxima: G Comprimento ao porta-garfos: Comprimento total: 2.590 2.350 5.840 7.040 PESO: 9.410kg

Leia mais

NEW HOLLAND TT TT3840 TT4030

NEW HOLLAND TT TT3840 TT4030 NEW HOLLAND TT TT3840 TT4030 2 3 PERFEITO PARA A SUA LAVOURA, DO TAMANHO DA SUA NECESSIDADE. Os tratores TT foram projetados para atender as necessidades mais específicas no campo. Com 55 ou 75 cavalos

Leia mais

PC 14R. Mini-escavadora PC14R-3. POTÊNCIA MOTORA 11,6 kw / 15, rpm PESO OPERATIVO kg CAPACIDADE DO BALDE 0,03-0,06 m³

PC 14R. Mini-escavadora PC14R-3. POTÊNCIA MOTORA 11,6 kw / 15, rpm PESO OPERATIVO kg CAPACIDADE DO BALDE 0,03-0,06 m³ PC 14R Mini-escavadora PC14R-3 POTÊNCIA MOTORA 11,6 kw / 15,6 HP @ 2.600 rpm PESO OPERATIVO 1.440-1.800 kg CAPACIDADE DO BALDE 0,03-0,06 m³ Num relance A nova mini-escavadora compacta PC14R-3 é o fruto

Leia mais

41,5 kw / 55,6 CV a 2000 rpm 5400 kg 3785 mm DX55. Gama compacta

41,5 kw / 55,6 CV a 2000 rpm 5400 kg 3785 mm DX55. Gama compacta 41,5 kw / 55,6 CV a 2000 rpm 5400 kg 3785 mm DX55 Gama compacta DOOSAN DX55 Escavadora Hidráulica: um novo modelo com novas funções A nova escavadora hidráulica DX55 oferece valor adicional ao operador.

Leia mais

NOVO

NOVO NOVO Powerfarm Powerfarm 80-90 - 100-110 synchro shuttle / cabina Powerfarm a ESSêNCia da MODERNIdade A gama de tractores Powerfarm possui um design limpo e moderno. O novo motor, amigo do ambiente, Perkins

Leia mais

New HollaNd TM TM exitus TM PlaTaforMado

New HollaNd TM TM exitus TM PlaTaforMado New Holland TM TM Exitus TM Plataformado ROBUSTEZ PARA UM ALTO RENDIMENTO NA SUA LAVOURA. As máquinas New Holland estão prontas para trabalhar com biodiesel. Consulte seu concessionário sobre a mistura

Leia mais

Miniescavadeira Hidráulica 302.4D

Miniescavadeira Hidráulica 302.4D Miniescavadeira Hidráulica 302.4D Motor Potência Bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 HP Pesos Peso Operacional com Cabina 2.320 kg 5.115 lb Peso Operacional com Capota 2.210 kg 4.872 lb Flexibilidade e eficiência

Leia mais

ESCAVADEIRAS HIDRÁULICAS

ESCAVADEIRAS HIDRÁULICAS Case - Soluções Integradas Equipamentos Financiamento Peças e Serviços As escavadeiras hidráulicas CX470B, CX700B e CX800B são máquinas projetadas e desenvolvidas para as aplicações pesadas, como mineração

Leia mais

MINI ESCAVADORA KUBOTA COM RAIO DE GIRO ULTRA CURTO

MINI ESCAVADORA KUBOTA COM RAIO DE GIRO ULTRA CURTO MINI ESCAVADORA KUBOTA COM RAIO DE GIRO ULTRA CURTO Introdução da mini escavadora mais robusta da sua categoria. A U45-3. Impulsiona os limites da tecnologia e design. Sistema de translação As possibilidades

Leia mais

Nova Série de tractores MF 7600

Nova Série de tractores MF 7600 Nova Série de tractores MF 7600 Quatro novos modelos de 6 cilindros com potências entre 185 e 235hp A nova série de tractores 7600 da Massey Ferguson oferece elevada economia, conforto e produtividade

Leia mais

303 CR. Mini-Escavadora Hidráulica. Potência do motor. Peso máximo em operação

303 CR. Mini-Escavadora Hidráulica. Potência do motor. Peso máximo em operação 303 CR Mini-Escavadora Hidráulica Potência do motor Potência bruta Potência líquida Peso máximo em operação Com cabina Com tejadilho 20,2 kw/27,1 hp 19,5 kw/26,1 hp 3420 kg 3330 kg Mini Escavadora Hidráulica

Leia mais

TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130

TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 SEJA QUAL FOR O SEU DESAFIO, ELE ENCARA. 2 ATENDER AS SUAS NECESSIDADES É O QUE NOS MOVE O trabalho no campo está cada vez mais desafiador.

Leia mais

MULTICARREGADORA TELESCÓPICA T SW

MULTICARREGADORA TELESCÓPICA T SW MULTICARREGADORA TELESCÓPICA 540-170T SW Multicarregadora CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS A Altura Total: B Largura máxima: G Comprimento ao porta-garfos: Comprimento total: 2.690 2.440 6.360 7.560 PESO: 12.470kg

Leia mais

NEW HOLLAND TT TT384O

NEW HOLLAND TT TT384O NEW HOLLAND TT TT384O 2 3 PERFEITO PARA A SUA LAVOURA, DO TAMANHO DA SUA NECESSIDADE. O TT384O foi projetado para atender às suas necessidades mais específicas no campo. Com 55 cavalos, ele é robusto,

Leia mais

Midiescavadeiras Hidráulicas

Midiescavadeiras Hidráulicas Midiescavadeiras Hidráulicas CX75SR / CX80 PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. MIDIESCAVADEIRAS CASE Alto desempenho em um pacote compacto. As midiescavadeiras

Leia mais

PC 18MR. Mini-escavadora PC18MR-3. POTÊNCIA MOTORA 11,6 kw / 15, rpm PESO OPERATIVO kg CAPACIDADE DO BALDE 0,03-0,06 m³

PC 18MR. Mini-escavadora PC18MR-3. POTÊNCIA MOTORA 11,6 kw / 15, rpm PESO OPERATIVO kg CAPACIDADE DO BALDE 0,03-0,06 m³ PC 18MR Mini-escavadora PC18MR-3 POTÊNCIA MOTORA 11,6 kw / 15,6 HP @ 2.600 rpm PESO OPERATIVO 1.840-2.070 kg CAPACIDADE DO BALDE 0,03-0,06 m³ Walk-Around A nova mini-escavadora compacta PC18MR-3 é o fruto

Leia mais

New Holland TT TT384O

New Holland TT TT384O New Holland TT TT384O 2 3 Perfeito para a sua lavoura, do tamanho da sua necessidade. O TT384O foi projetado para atender às suas necessidades mais específicas no campo. Com 55 cavalos, ele é robusto,

Leia mais

A3 01/2018 NOVO STD /

A3 01/2018 NOVO STD / PT 6615794A3 01/2018 NOVO Série 2 45-50 - 55 STD / Serie 2 GE Nova Série 2, digna sucessora do Mistral Concebido para substituir a gama Mistral, o Série 2 é um trator ágil e compacto que proporciona uma

Leia mais

EZ38. EZ38 - expande seu espaço adicional para trabalho.

EZ38. EZ38 - expande seu espaço adicional para trabalho. EZ38 Escavadoras De Esteiras Zero Tail EZ38 - expande seu espaço adicional para trabalho. O interior altamente confortável completa o conceito de Zero Tail de forma única. Quer seja com uma cabine completamente

Leia mais

WL 70 Carregadoras articuladas de rodas. A máquina potente: Carregadora sobre rodas WL 70

WL 70 Carregadoras articuladas de rodas. A máquina potente: Carregadora sobre rodas WL 70 WL 70 Carregadoras articuladas de rodas A máquina potente: Carregadora sobre rodas WL 70 Graças à mais recente tecnologia e de acordo com os atuais padrões de emissão, a WL 70 provê uma motorização extremamente

Leia mais

37,6 kw / 50,4 CV a rpm kg mm DX60R. Gama compacta

37,6 kw / 50,4 CV a rpm kg mm DX60R. Gama compacta 37,6 kw / 50,4 CV a 2.200 rpm 5.875 kg 3.725-4.145 mm DX60R Gama compacta DOOSAN DX60R Escavadora Hidráulica: um novo modelo com novas funções A nova escavadora hidráulica DX60R oferece valor adicional

Leia mais

CX75SR CX80. Case - Soluções Integrais. Equipamentos Financiamento Peças e Serviços

CX75SR CX80. Case - Soluções Integrais. Equipamentos Financiamento Peças e Serviços Case - Soluções Integrais Equipamentos Financiamento Peças e Serviços MIDIESCAVADEIRAS CASE Alto desempenho em um pacote compacto. As midiescavadeiras Case proporcionam excelente força de escavação e capacidade

Leia mais

Os motores Yanmar TNV de 3 e 4 cilindros, turbo. desempenho, eficiência de combustível melhorada, respeito pelo meio ambiente.

Os motores Yanmar TNV de 3 e 4 cilindros, turbo. desempenho, eficiência de combustível melhorada, respeito pelo meio ambiente. Mistral Mistral 40-45 - 50-55 PLATaFORMa / CAB MISTRAL, Um pequeno tamanho para um enorme desempenho. Após um longo período da supremacia incontestável, a gama Mistral foi re-desenhada tanto na forma como

Leia mais

Máxima potência e operação suave: 3503

Máxima potência e operação suave: 3503 3503 Escavadoras de Esteiras de projeção convencional Máxima potência e operação suave: 3503 A escavadora de esteiras 3503 garante um dos sistemas hidráulicos mais suaves e potente disponíveis atualmente

Leia mais

UMA VERDADEIRA FERA NA COLHEITA PONSSE SCORPION

UMA VERDADEIRA FERA NA COLHEITA PONSSE SCORPION UMA VERDADEIRA FERA NA COLHEITA PONSSE SCORPION PONSSE SCORPION HARVESTER ERGONOMIA E POTÊNCIA SUPERIOR Direção e visibilidade excelentes, estabilidade, potência e produtividade inigualáveis - cuidando

Leia mais

303 CR. Mini-Escavadora Hidráulica. Potência do motor. Peso máximo em operação. Courtesy of Machine.Market

303 CR. Mini-Escavadora Hidráulica. Potência do motor. Peso máximo em operação. Courtesy of Machine.Market 303 CR Mini-Escavadora Hidráulica Potência do motor Potência bruta Potência líquida Peso máximo em operação Com cabina Com tejadilho 20,2 kw/27,1 hp 19,5 kw/26,1 hp 3420 kg 3330 kg Mini Escavadora Hidráulica

Leia mais

TB216A.TB216ÜB TB216A TB216ÜB PT PEQUENAS, MAS FORTES - ESCAVADORA COMPACTA DA TAKEUCHI

TB216A.TB216ÜB TB216A TB216ÜB PT PEQUENAS, MAS FORTES - ESCAVADORA COMPACTA DA TAKEUCHI TB216A.TB216ÜB TB216A TB216ÜB PT 09.2014 PEQUENAS, MAS FORTES - ESCAVADORA COMPACTA DA TAKEUCHI Robusto bloqueio de giro do braço, com proteção do cilindro e dos pontos de lubrificação. Motor com: reduzidos

Leia mais

G Classe de Emissões Stage III-B (Tier 4i) Modelo Número de Cilindros Diâmetro x Curso Cilindrada Potência Máxima Binário Máximo 1104D - 44TA Motor Diesel 4 em linha 105 x 127 mm 4.400 cc 74.5

Leia mais

PC 18MR. Mini-escavadora PC18MR-3. POTÊNCIA MOTORA 11,6 kw / 15, rpm PESO OPERATIVO kg CAPACIDADE DO BALDE 0,03-0,06 m³

PC 18MR. Mini-escavadora PC18MR-3. POTÊNCIA MOTORA 11,6 kw / 15, rpm PESO OPERATIVO kg CAPACIDADE DO BALDE 0,03-0,06 m³ PC 18MR Mini-escavadora PC18MR-3 POTÊNCIA MOTORA 11,6 kw / 15,6 HP @ 2.600 rpm PESO OPERATIVO 1.840-2.070 kg CAPACIDADE DO BALDE 0,03-0,06 m³ Walk-Around A nova mini-escavadora compacta PC18MR-3 é o fruto

Leia mais

PC 45MR. Mini-escavadora PC45MR-3. POTÊNCIA MOTORA 29,5 kw / 39, rpm PESO OPERATIVO kg CAPACIDADE DO BALDE 0,07-0,175 m³

PC 45MR. Mini-escavadora PC45MR-3. POTÊNCIA MOTORA 29,5 kw / 39, rpm PESO OPERATIVO kg CAPACIDADE DO BALDE 0,07-0,175 m³ PC 45MR Mini-escavadora PC45MR-3 POTÊNCIA MOTORA 29,5 kw / 39,6 HP @ 2.400 rpm PESO OPERATIVO 4.595-4.780 kg CAPACIDADE DO BALDE 0,07-0,175 m³ Num relance A nova mini-escavadora compacta PC45MR-3 é o fruto

Leia mais

PC 55MR. Mini-escavadora PC55MR-3. POTÊNCIA MOTORA 29,5 kw / 39, rpm PESO OPERATIVO kg CAPACIDADE DO BALDE 0,07-0,175 m³

PC 55MR. Mini-escavadora PC55MR-3. POTÊNCIA MOTORA 29,5 kw / 39, rpm PESO OPERATIVO kg CAPACIDADE DO BALDE 0,07-0,175 m³ PC 55MR Mini-escavadora PC55MR-3 POTÊNCIA MOTORA 29,5 kw / 39,6 HP @ 2.400 rpm PESO OPERATIVO 5.160-5.350 kg CAPACIDADE DO BALDE 0,07-0,175 m³ Num relance A nova mini-escavadora compacta PC55MR-3 é o fruto

Leia mais

Escavadeiras Hidráulicas

Escavadeiras Hidráulicas Escavadeiras Hidráulicas Case Soluções Integrais Equipamentos Financiamento Peças e Serviços Potência e velocidade para a máxima eficiência. As escavadeiras hidráulicas CX130B e CX160B são equipadas com

Leia mais

T8000. Novos tractores Série T8000 da New Holland Modelos T8020, T8030 e T8040

T8000. Novos tractores Série T8000 da New Holland Modelos T8020, T8030 e T8040 T8000 Novos tractores Série T8000 da New Holland Modelos T8020, T8030 e T8040 NOVO T8000. TODO O ESTILO, DESEMPENHO E INOVAÇÃO QUE ESPERA DA NEW HOLLAND. Veja o que lhe oferece o T8000 Equipado com motores

Leia mais

PESO OPERATIVO kg POTÊNCIA MOTORA 51 kw / 68, rpm CAPACIDADE DO BALDE 0,077-0,282 m3 PW98MR-6 98MR-6. Midi-Escavadora PW98MR-6

PESO OPERATIVO kg POTÊNCIA MOTORA 51 kw / 68, rpm CAPACIDADE DO BALDE 0,077-0,282 m3 PW98MR-6 98MR-6. Midi-Escavadora PW98MR-6 PW98MR-6 PESO OPERATIVO 8.620-9.400 POTÊNCIA MOTORA 51 kw / 68,4 HP @ 2.000 rpm CAPACIDADE DO BALDE 0,077-0,282 m3 PW 98MR-6 Midi-Escavadora PW98MR-6 PW98MR-6 M IDI-ESCAVADORA NUM RELANCE Tradição e inovação

Leia mais

A série Alpine completa a nova gama Landini com um tractor potente, leve e versátil especialmente concebido para atender a procura de tractores de

A série Alpine completa a nova gama Landini com um tractor potente, leve e versátil especialmente concebido para atender a procura de tractores de Novo Alpine Alpine 70-80 - 85 STD - GT Speed Five - Power Shuttle Alpine: potente, leve e versátil para se adaptar A série Alpine completa a nova gama Landini com um tractor potente, leve e versátil especialmente

Leia mais

40,7 kw / 54,6 CV a 2000 rpm 8330 kg mm DX80R. Gama compacta

40,7 kw / 54,6 CV a 2000 rpm 8330 kg mm DX80R. Gama compacta 40,7 kw / 54,6 CV a 2000 rpm 8330 kg 4150-4675 mm DX80R Gama compacta DOOSAN DX80R Escavadora Hidráulica: um novo modelo com novas funções A nova escavadora hidráulica DX80R oferece valor adicional ao

Leia mais

CVMF MASSEY FERGUSON

CVMF MASSEY FERGUSON 8700 S 295-370 CVMF MASSEY FERGUSON 02 MF 8700 S uma nova proposta para aumentar o desempenho e a rentabilidade O MF 8700 S é o maior trator da gama Massey Ferguson e introduz um novo conceito de design

Leia mais

retroescavadeira Série N 580N

retroescavadeira Série N 580N Case - Soluções Integradas Equipamentos Financiamento Peças e Serviços Desempenho comprovado A nova retroescavadeira Case Série N é uma máquina valente. Reprojetada a partir do zero, a nova retroescavadeira

Leia mais

WL 52 Carregadoras articuladas de rodas. A carregadora clássica dos canteiros de obras: WL 52

WL 52 Carregadoras articuladas de rodas. A carregadora clássica dos canteiros de obras: WL 52 WL 52 Carregadoras articuladas de rodas A carregadora clássica dos canteiros de obras: WL 52 A WL 52 que não pode faltar em um canteiro de obras profissional. Além do potente sistema hidráulico, ela oferece

Leia mais

GAMA 2018 MASSEY FERGUSON NOVA GERAÇÃO. é uma marca global da AGCO

GAMA 2018 MASSEY FERGUSON NOVA GERAÇÃO. é uma marca global da AGCO GAMA 2018 NOVA GERAÇÃO MASSEY FERGUSON é uma marca global da AGCO NOVO MF 8700 S 270-400 cv Os novos MF 8700 S são uma referência de design, tecnologia e engenharia de construção, com mais potência, maior

Leia mais

580N PERFECT IN EVERY MISSION. casece.com.br experts for the real world since 1842.

580N PERFECT IN EVERY MISSION. casece.com.br experts for the real world since 1842. retroescavadeira Série N 580N PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. Desempenho comprovado A nova retroescavadeira CASE Série N é uma máquina valente. Reprojetada

Leia mais

PC35MR-3. Mini-escavadora PC 35MR. POTÊNCIA MOTORA 22,0 kw / 29, rpm PESO OPERATIVO kg CAPACIDADE DO BALDE 0,035-0,13 m³

PC35MR-3. Mini-escavadora PC 35MR. POTÊNCIA MOTORA 22,0 kw / 29, rpm PESO OPERATIVO kg CAPACIDADE DO BALDE 0,035-0,13 m³ PC 35MR Mini-escavadora PC35MR-3 POTÊNCIA MOTORA 22,0 kw / 29,5 HP @ 2.400 rpm PESO OPERATIVO 3.575-3.835 kg CAPACIDADE DO BALDE 0,035-0,13 m³ Num relance A nova mini-escavadora compacta PC35MR-3 é o fruto

Leia mais

Escavadeiras compactas Robex 16-9 robex 27z-9 Robex 35z-9 Equipadas com motor Tier IV

Escavadeiras compactas Robex 16-9 robex 27z-9 Robex 35z-9 Equipadas com motor Tier IV Escavadeiras compactas Robex 16-9 robex 27z-9 Robex 35z-9 Equipadas com motor Tier IV R16Z-9 DeseMPenho e Precisão Novas tecnologias para maximizar o desempenho e a precisão, possibilitam suavidade, rapidez

Leia mais

PC 35MR. Mini-escavadora PC35MR-3. POTÊNCIA MOTORA 22,0 kw / 29, rpm PESO OPERATIVO kg CAPACIDADE DO BALDE 0,035-0,13 m³

PC 35MR. Mini-escavadora PC35MR-3. POTÊNCIA MOTORA 22,0 kw / 29, rpm PESO OPERATIVO kg CAPACIDADE DO BALDE 0,035-0,13 m³ PC 35MR Mini-escavadora PC35MR-3 POTÊNCIA MOTORA 22,0 kw / 29,5 HP @ 2.400 rpm PESO OPERATIVO 3.575-3.835 kg CAPACIDADE DO BALDE 0,035-0,13 m³ Num relance A nova mini-escavadora compacta PC35MR-3 é o fruto

Leia mais

4700, MF 5700 & MF 6700

4700, MF 5700 & MF 6700 4700, MF 5700 & MF 6700 75-130 CVMF DA MASSEY FERGUSON 02 www.masseyferguson.com MF 4700, MF 5700 & MF 6700 A criar novas referências. A superar as expetativas. UMA MARCA DE QUALIDADE - A Massey Ferguson

Leia mais

Dados Técnicos R25Z-9AK

Dados Técnicos R25Z-9AK Dados Técnicos R25Z-9AK MOTOR CONTROLES HIDRÁULICOS MODELO KUBOTA D1305 Refrigeração a água, diesel 4 tempos, em linha Potência nominal ao volante do motor SAE J1995 (bruto) 24,9 CV ( 18,5 kw) a 2350 rpm

Leia mais

WL 60 Carregadoras articuladas de rodas. O protagonista mais valioso e eficiente: Carregadora de rodas WL 60

WL 60 Carregadoras articuladas de rodas. O protagonista mais valioso e eficiente: Carregadora de rodas WL 60 WL 60 Carregadoras articuladas de rodas O protagonista mais valioso e eficiente: Carregadora de rodas WL 60 A eficiência da WL 60 é imbatível: Graças ao opcional sistema sensor de carga controlado por

Leia mais

GAMA JCB WASTEMASTER

GAMA JCB WASTEMASTER GAMA JCB WASTEMASTER Máquinas específicas para a movimentação de resíduos sólidos e de materiais para reciclagem MÁQUINAS ESPECÍFICAS PARA O Mais de 25 máquinas especificamente concebidas para o tratamento

Leia mais