S30. Varredeira com Operador a Bordo

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "S30. Varredeira com Operador a Bordo"

Transcrição

1 S30 Varredeira com Operador a Bordo Obtenha um desempenho incomparável na varrição e utilize o sistema SweepSmart, de controle de pó seco de 3 estágios. Limpe eficientemente ambientes internos e externos. Aprimore a segurança do operador com o inovador estilo da cabine e reduzido nível de ruído.

2 A mais silenciosa e produtiva varredeira disponível para uso em ambientes internos/externos Projetada para varrição eficiente e confiável, a varredeira Tennant S30 com operador a bordo apresenta alto desempenho no uso em ambientes internos e externos, com reduzidos níveis de ruído e com o exclusivo sistema de controle de pó SweepSmart. Melhore significativamente a qualidade do ar Contribua para um ar mais limpo enquanto obtém os melhores resultados na limpeza com o uso do sistema de controle de pó SweepSmart. Este sistema de 3 estágios filtra partículas de pó submícron para uma classificação MERV 13 na escala de 20 pontos ASHRAE, resultando em níveis próximos do HEPA. Desempenho sem comparação na varrição Recolha detritos com facilidade, de finos grãos de areia a detritos leves em praticamente qualquer terreno ou superfície de piso. A Tennant S30 oferece real flexibilidade em ambientes internos/ externos, proporcionando resultados excepcionais na limpeza. Máxima segurança Com foco na segurança, a Tennant S30 dá ao operador uma melhor linha de visão, níveis de ruído mais baixo, e facilidade na operação. Isso é obtido com o estilo da cabine à frente, aprimoramentos importantes nos materiais e sistemas, reconhecidos pelo selo de aprovação do Underwriter s Laboratory (UL ). Obtenha um ambiente limpo, seguro e produtivo com uma máquina confiável Aprimorando a filtragem do fluxo de ar e o controle de pó para a varrição, o sistema SweepSmart da S30 usa um controle de pó de 3 estágios para produzir um desempenho sem igual: ESTÁGIO1 Mantém os detritos volumosos, umidade e sujeira na caçamba com o uso do Perma Filter no primeiro estágio ESTÁGIO 2 Remove a poeira fina e umidade fazendo o redirecionamento para a caçamba através dos filtros ciclônicos do segundo estágio. ESTÁGIO 3 Filtra partículas de pó de submícrons até 0,5 microns com 99% de eficiência, usando um filtro cilíndrico de nanofibras e retardante de chamas no terceiro estágio.

3 PRODUTIVA. LIMPA. SEGURA. POR DENTRO DA S30 Reduza o tempo de paradas, além de tempo e custos com manutenção, através do acesso rápido ao coração da S30, utilizando o sistema de acesso EasyOpen da S30. B As tampas construídas com a utilização de um composto reforçado por fibras são leves e resistentes à corrosão. O material utilizado na fabricação é de alta densidade e seu acabamento superior torna essas tampas fáceis de limpar e até mesmo de restaurar se forem danificadas. Melhore ainda mais a segurança do operador e a produtividade com o compartimento de operador ErgoSpace. A Garanta a segurança do operador com as funções de alerta e desligamento da varrição, em caso de detecção de aumento na temperatura da caçamba pelo Thermo-Sentry B Utilize filtragem do fluxo de ar e controle de pó seco para a varrição de todas as superfícies de piso como sistema SweepSmart.

4 PRINCIPAIS RECURSOS DISPONÍVEIS C Obtenha resultados notáveis em ambientes adversos com duas escovas laterais em combinação com uma grande caçamba em Duramer de 395 L, que permitem uma faixa de varrição de até 2030 mm em uma única passagem. D E A Minimize o risco de danos à estrutura da máquina e às instalações prediais com cantos traseiros arredondados e pára-choques traseiros tipo torre, que facilitam o desvio de estruturas (paredes e prateleiras) e protegem a máquina contra contatos acidentais C D E Remova com eficácia diferentes tipos de detritos usando o sistema de varrição II-Speed. Este sistema aumenta a velocidade da escova principal, escova lateral e ventilador de aspiração em 20%. Melhore os resultados da varrição com flap retrátil, acionado por mola, que recircula quaisquer detritos que possam escapar por cima da escova principal Conte com o confiável e resistente chassi, construído com chapas de aço de grande espessura, projetado para proporcionar maior resistência, rigidez e durabilidade. Aumente a segurança e a eficiência da operação, mesmo nos ambientes mais adversos, com cabine pressurizada opcional e certificação FOPS (ISO 3449), disponível com aquecimento e ar condicionado.

5 S30 Varredeira resultado característica Maior Segurança Custos Reduzidos Máxima Produtividade Melhora a visibilidade e tempo de resposta ao visualizar obstáculos. Reduz o risco de incêndios acidentais na caçamba. Certificação de laboratório independente por atendimento às exigências de segurança globais. Reduz a fadiga e níveis de ruído do ambiente. Manutenção rápida e fácil, permitindo maximizar o tempo de operação. Reduz as temperaturas hidráulicas e aumenta a vida dos componentes. Reduz tempo de parada desnecessário e a manutenção de rodas. Reduz os custos de manutenção e aumenta o desempenho eficaz na limpeza. Maximiza o controle do pó durante a varrição. Varre com mais eficiência os diferentes tipos de detritos, aumentando as velocidades da escova principal, escova lateral, e ventilador de aspiração em até 20%. Diminui o tempo de treinamento do operador e simplifica a operação da máquina. Melhora o manuseio e a capacidade de varrição externa. Compartimento do operador com cabine à frente ErgoSpace. Sensor Thermo-Sentry da caçamba. Certificada pelo Underwriter s Laboratory (UL ). O mais baixo nível de ruído para varredeira com motor a gasolina de sua categoria com 80 dba. Acesso para serviços EasyOpen e sistema de diagnóstico a bordo. Tanque de óleo hidráulico de grande capacidade, bombas de acessório triplo e filtro em linha de microcomponentes proporcionam fluxo hidráulico e pressão consistentes. Pneus sólidos e macios apresentam uma capacidade de carga significativamente mais alta, notável durabilidade e baixa manutenção. Acionamento por um longo cubo estriado transfere força ao núcleo da escova, com sistema integrado de proteção contra barbantes e arames, e o sistema patenteado para indicação de desgaste da escova através de cores. SweepSmart, sistema de controle de pó de 3 estágios que proporciona melhor filtragem do fluxo de ar e controle do pó. Varrição II-Speed. Operação Touch-N-Go com a simples varrição 1-STEP inicia todas as operações, lembrando-se dos ajustes anteriores. Pronta resposta da direção dinâmica, sistema de suspensão traseira, e a estabilidade de 4 rodas para limpeza de pequenas áreas com a utilização do modelo S30 X4.

6 VarreDEira com Operador a Bordo S30 PEÇAS ORIGINAIS TENNANT, SUPRIMENTOS & MANUTENÇÃO ESPECIFICAÇÕES Sistema de Varrição Faixa de limpeza Uma escova lateral Duas escovas laterais Escova principal Comprimento da escova principal (tubular) Levantamento da escova principal Troca da escova principal Escova lateral Diâmetro da escova lateral Caçamba de Detritos Capacidade em volume Capacidade em peso Capacidade em peso (aço) Altura da descarga (variável até) Alcance da descarga 1590 mm 2030 mm 1145 mm Mecânico ou hidráulico Sem ferramentas 660 mm 395 L 490 kg 545 kg 1525 mm 760 mm Vantagem das Peças Originais Tennant Opere sua máquina com confiança, escolhendopeças originais da Tennant. Somente elas foram projetadas em conjunto com o equipamento Tennant. Para anos de operação sem preocupações, aceite apenas peças e suprimentos originais. Tenha a certeza de obter um excelente atendimento também após adquirir o equipamento. Nossa equipe de assistência técnica local, está em constante treinamento para melhor atendê-lo quando mais precisar. Sistema de Controle de Pó Sistema de filtros (três estágios) Estágio 1 Perma-Filter Estágio 2 Pré-filtro ciclônico Estágio 3 Filtro cilíndrico de nanofibras Área do filtro 7.5 m² Filtragem de Pó (até) 0,5 microns com 99% de eficiência Velocidade do motor de aspiração Modo de varrição normal 4600 rpm Modo de varrição de detritos 5500 rpm Diâmetro do aspirador 280 mm Sistema de Tração Velocidade para frente (variável até) 13/21 km/h Velocidade de ré (variável até) 5 km/h Motor a gasolina/glp GM 55 Hp Motor a diesel Kubota 37,5hp Capacidade de rampa Caçamba cheia 10 /18% Caçamba vazia 14 /25% Folga com relação ao chão 100 mm Dimensões da Máquina Comprimento Largura Altura Com protetor do operador Sem protetor do operador Peso (líquido) Giro mínimo em corredores Nível de ruído 2360 mm 1590 mm 2095 mm 1475 mm 1595 kg 2870 mm 80 dba Distribuidor Autorizado Rua Barão de Campinas, 715 São Paulo, SP Vendas: (11) Assist. Técnica: (11) Fax: (11) info.brasil@tennantco.com S30 Brochura Português 2011 Tennant e Nobles são marcas registradas da Tennant Company. A venda e manutenção dos produtos são realizadas por meio de sua rede de distribuidores autorizados.

S30. Varredeira Industrial. Oferece excelente desempenho de varrição e controle de pó seco com o sistema SweepSmart de 3 estágios

S30. Varredeira Industrial. Oferece excelente desempenho de varrição e controle de pó seco com o sistema SweepSmart de 3 estágios Criando um mundo mais limpo, seguro e saudável. equipamento S30 Varredeira Industrial de Operação a Bordo Oferece excelente desempenho de varrição e controle de pó seco com o sistema SweepSmart de 3 estágios

Leia mais

S30. Varredeira industrial de OPeraçÃO a bordo. Oferece excelente desempenho de varrição e controle de pó seco com o sistema SweepSmart de 3 estágios

S30. Varredeira industrial de OPeraçÃO a bordo. Oferece excelente desempenho de varrição e controle de pó seco com o sistema SweepSmart de 3 estágios criando Um mundo mais limpo, seguro e saudável. equipamento S30 Varredeira industrial de OPeraçÃO a bordo Oferece excelente desempenho de varrição e controle de pó seco com o sistema SweepSmart de 3 estágios

Leia mais

S20. Varredeira compacta de tamanho médio de OperaçÃO a BOrdO. compacta no tamanho, grande em desempenho e durabilidade.

S20. Varredeira compacta de tamanho médio de OperaçÃO a BOrdO. compacta no tamanho, grande em desempenho e durabilidade. criando um mundo mais limpo, SegurO e SaudÁVel. equipamento S20 Varredeira compacta de tamanho médio de OperaçÃO a BOrdO compacta no tamanho, grande em desempenho e durabilidade. controles projetados de

Leia mais

S20. Varredeira Compacta de Tamanho Médio com Operador a Bordo. Compacta no tamanho, grande em desempenho e durabilidade

S20. Varredeira Compacta de Tamanho Médio com Operador a Bordo. Compacta no tamanho, grande em desempenho e durabilidade S20 Varredeira Compacta de Tamanho Médio com Operador a Bordo Compacta no tamanho, grande em desempenho e durabilidade Operação fácil para maior produtividade do operador Incomparável desempenho no controle

Leia mais

M20. Lavadora-Varredeira Integrada. Resultados de limpeza superior em apenas uma passagem - úmida ou seca - com a FloorSmart

M20. Lavadora-Varredeira Integrada. Resultados de limpeza superior em apenas uma passagem - úmida ou seca - com a FloorSmart M20 Lavadora-Varredeira Integrada Resultados de limpeza superior em apenas uma passagem - úmida ou seca - com a FloorSmart O máximo em produtividade com a tecnologia ec-h2o, limpeza sem o uso de produtos

Leia mais

M20. Varredeira-lavadora integrada. Excelentes resultados de limpeza em apenas uma passada molhado ou seco com a tecnologia FloorSmart

M20. Varredeira-lavadora integrada. Excelentes resultados de limpeza em apenas uma passada molhado ou seco com a tecnologia FloorSmart Criando um mundo mais limpo, seguro e saudável. equipamento M20 Varredeira-lavadora integrada Excelentes resultados de limpeza em apenas uma passada molhado ou seco com a tecnologia FloorSmart Aumento

Leia mais

T20. LAVADORA INDUSTRIAL DE OPERAçãO A BORDO

T20. LAVADORA INDUSTRIAL DE OPERAçãO A BORDO CRIANDO UM MUNDO MAIS LIMPO, SEGURO E SAUDÁVEL EqUIPAMENTO T20 LAVADORA INDUSTRIAL DE OPERAçãO A BORDO Obtenha resultados superiores de limpeza mesmo em ambientes difíceis, utilizando a eficiente tecnologia

Leia mais

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiraç.ão

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiraç.ão VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiraç.ão Remova resíduos e sujeiras de forma mais eficiente com a versatilidade da varredeira de aspiração 636HS. Garanta lugares públicos

Leia mais

GREEN MACHINES SÉRIE 400 A MELHOR VARREDEIRA PARA O TRABALHO

GREEN MACHINES SÉRIE 400 A MELHOR VARREDEIRA PARA O TRABALHO GREEN MACHINES SÉRIE 400 A MELHOR VARREDEIRA PARA O TRABALHO Espere mais de sua varredeira com a versátil Série 400. Dos centros urbanos às áreas de universidades, parques nas cidades e zoológicos, esta

Leia mais

T12 LAVADORA COMPACTA A BATERIA COM OPERADOR A BORDO

T12 LAVADORA COMPACTA A BATERIA COM OPERADOR A BORDO CRIANDO UM MUNDO MAIS LIMPO, SEGURO E SAUDÁVEL. equipamento T12 LAVADORA COMPACTA A BATERIA COM OPERADOR A BORDO POTÊNCIA Experimente a potência de uma lavadora com operador a bordo para serviços pesados

Leia mais

T16. Mantenha baixos custos e assegure o máximo tempo em operação. Livre de preocupações com um produto durável de fácil manutenção.

T16. Mantenha baixos custos e assegure o máximo tempo em operação. Livre de preocupações com um produto durável de fácil manutenção. Criando um mundo mais limpo, seguro e saudável. equipamento T16 Lavadora a Bateria de operação a Bordo Mantenha baixos custos e assegure o máximo tempo em operação. Livre de preocupações com um produto

Leia mais

T16. diminua os custos de operação com a qualidade e inovação das tecnologias Tennant.

T16. diminua os custos de operação com a qualidade e inovação das tecnologias Tennant. Criando um mundo mais limpo, seguro e saudável. equipamento T16 Lavadora a Bateria de operação a Bordo diminua os custos de operação com a qualidade e inovação das tecnologias Tennant. Limpe diversos locais

Leia mais

Compacta no tamanho, grande em performance e com elevada durabilidade

Compacta no tamanho, grande em performance e com elevada durabilidade A CRIAR UM MUNDO MAIS LIMPO, SEGURO E SAUDÁVEL EQUIPAMENTO S20 AUTO-VARREDORA MÉDIA DE CONDUTOR SENTADO Compacta no tamanho, grande em performance e com elevada durabilidade Comandos simples, fáceis de

Leia mais

T20. Lavadora Industrial com operador a bordo

T20. Lavadora Industrial com operador a bordo T20 Lavadora Industrial com operador a bordo Obtenha resultados superiores na limpeza mesmo dos ambientes mais difíceis, utilizando um sistema de limpeza potente, a tecnologia ec-h2o, além dos recursos

Leia mais

T20. Melhore a produtividade com uma maior autonomia de operação, fácil troca das escovas e rápida recuperação do tanque de drenagem.

T20. Melhore a produtividade com uma maior autonomia de operação, fácil troca das escovas e rápida recuperação do tanque de drenagem. CRIANDO UM MUNDO MAIS LIMPO, SEGURO E SAUDÁVEL equipamento T20 Lavadora Industrial com Operador a Bordo obtenha resultados superiores de limpeza mesmo em ambientes difíceis, utilizando a eficiente tecnologia

Leia mais

GUIA DE PRODUTOS ESSENCIAIS PARA LIMPEZA

GUIA DE PRODUTOS ESSENCIAIS PARA LIMPEZA GUIA DE PRODUTOS ESSENCIAIS PARA LIMPEZA EQUIPAMENTO ASPIRADORES EXTRATORAS DE CARPETE ALTA PRESSÃO ENCERADEIRAS POLIDORAS LAVADORAS DE ALTA PRESSÃO ALFA PRESSURE 100 Lavadora de alta pressão de água fria

Leia mais

KM 100/ 100 R. Varredeira moderna e confortavel para uso profissional tanto interno quanto externo para áreas a partir de até m2.

KM 100/ 100 R. Varredeira moderna e confortavel para uso profissional tanto interno quanto externo para áreas a partir de até m2. Varredeira moderna e confortavel para uso profissional tanto interno quanto externo para áreas a partir de 6.000 até 8.000 m2. 1 2 3 4 1 Proteção contra impactos Protege a varredeira e os obstacúlos dentro

Leia mais

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração Remova resíduos e sujeiras de forma mais eficiente com a versatilidade da varredeira de aspiração 636HS. Garanta lugares públicos

Leia mais

S30 AUTO-VARREDORA MÉDIA DE CONDUTOR SENTADO

S30 AUTO-VARREDORA MÉDIA DE CONDUTOR SENTADO A CRIAR UM MUNDO MAIS LIMPO, SEGURO E SAUDÁVEL. EQUIPAMENTO S30 AUTO-VARREDORA MÉDIA DE CONDUTOR SENTADO Graças ao sistema SweepMax Plus, proporciona um excepcional controle de pós, em espaços interiores

Leia mais

DD25B. COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw

DD25B. COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw DD25B COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw Visibilidade de 360 Com um assento deslizante posicionado de forma ideal, suportes angulados do cilindro e um projeto de capô inclinado, o DD25B

Leia mais

DD25B. COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw

DD25B. COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw DD25B COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw Visibilidade de 360 Com um assento deslizante posicionado de forma ideal, suportes angulados do cilindro e um projeto de capô inclinado, o DD25B

Leia mais

Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos

Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos Catálogo de Produtos 2018 EMPRESA DO GRUPO NILFISK Aspirador DSU10 Baixo ruído, compacto e fácil de usar no seu dia a dia. Aspirador

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Technische Especifi cação Daten Técnica Kaltfräse Fresadora W a 200 frio W 100 Especificação Técnica Fresadora a frio W 100 Tambor fresador Largura de fresagem 1.000 mm Profundidade de fresagem * 1 300

Leia mais

CT100. Lavadora de Pisos. Grande produtividade Ficha Técnica. Livro de Vendas: CT100

CT100. Lavadora de Pisos. Grande produtividade Ficha Técnica. Livro de Vendas: CT100 Lavadora de alto desempenho para grandes áreas. Possui grande autonomia: 4,5 horas. Seu tanque interno também é um dos maiores da categoria com 110 litros para recolhimento. Equipada com sistema de autonivelamento

Leia mais

Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos

Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos Catálogo de Produtos 2018 EMPRESA DO GRUPO NILFISK Aspirador DSU10 Baixo ruído, compacto e fácil de usar no seu dia a dia. Aspirador

Leia mais

A FORÇA TOTALMENTE RENOVADA PONSSE BEAR

A FORÇA TOTALMENTE RENOVADA PONSSE BEAR A FORÇA TOTALMENTE RENOVADA PONSSE BEAR NOVO PONSSE BEAR POTÊNCIA, PRODUTIVIDADE E SATISFAÇÃO NO TRABALHO O PONSSE Bear completamente renovado é o genuíno rei da floresta. Representa o melhor desempenho,

Leia mais

PT220. Compactador de Pneus Volvo 10,0-24,0 t 135 hp

PT220. Compactador de Pneus Volvo 10,0-24,0 t 135 hp PT220 Compactador de Pneus Volvo 10,0-24,0 t 135 hp Motor Volvo D5 O motor Volvo D5 oferece baixo consumo de combustível, nível de ruído reduzido e maior confiabilidade para o melhor desempenho. O motor

Leia mais

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 1-1.8t CPQ10/15/18 CPQD10/15/18 CPCD10/15/18

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 1-1.8t CPQ10/15/18 CPQD10/15/18 CPCD10/15/18 HELI MOTOR COM POTÊNCIA PARA 1-1.8t Painel de Instrumentos Digital Limpo e fácil de ler Leitura instantânea ao ligar Layout ergonômico CPQ10/15/18 CPQD10/15/18 /15/18 Torre de ampla visão As empilhadeiras

Leia mais

New HollaNd TM TM exitus TM PlaTaforMado

New HollaNd TM TM exitus TM PlaTaforMado New Holland TM TM Exitus TM Plataformado ROBUSTEZ PARA UM ALTO RENDIMENTO NA SUA LAVOURA. As máquinas New Holland estão prontas para trabalhar com biodiesel. Consulte seu concessionário sobre a mistura

Leia mais

T300 / T300e. Obtenha pisos limpos, secos e seguros em apenas alguns segundos com a tecnologia ec-h2o NanoClean.

T300 / T300e. Obtenha pisos limpos, secos e seguros em apenas alguns segundos com a tecnologia ec-h2o NanoClean. CrIANDO UM MUNDO MAIS LIMPO, SEGURO E SAUDÁVEL. equipamento T300 / T300e lavadora de pisos de operação a pé Obtenha pisos limpos, secos e seguros em apenas alguns segundos com a tecnologia ec-h2o NanoClean.

Leia mais

Cabine. Pontos fortes: Excelente visibilidade Cabine ampla e confortável Ergonômica Vários itens de série. Chassi:

Cabine. Pontos fortes: Excelente visibilidade Cabine ampla e confortável Ergonômica Vários itens de série. Chassi: Cabine A cabine da RK 406 foi concebida dentro do conceito o máximo para o operador, seg padrões de segurança, conforto e grande visibilidade frontal e lateral, facilitando a ope Conforme o ambiente de

Leia mais

Projetado para o mundo de hoje

Projetado para o mundo de hoje www.fgwilson.com LINHA DE 50 A 218 KVA Desempenho I Durabilidade I Facilidade de manutenção Projetado para o mundo de hoje A nova linha de 50 218 kva...projetada para produzir mais. Entendemos as necessidades

Leia mais

A FORÇA TOTALMENTE RENOVADA PONSSE BEAR

A FORÇA TOTALMENTE RENOVADA PONSSE BEAR A FORÇA TOTALMENTE RENOVADA PONSSE BEAR NOVO PONSSE BEAR POTÊNCIA, PRODUTIVIDADE E SATISFAÇÃO NO TRABALHO O PONSSE Bear completamente renovado é o genuíno rei da floresta. Representa o melhor desempenho,

Leia mais

PT220. Compactador pneumático Volvo 10,0 a 24,0 t 135 hp

PT220. Compactador pneumático Volvo 10,0 a 24,0 t 135 hp PT220 Compactador pneumático Volvo 10,0 a 24,0 t 135 hp Motor Volvo D5 O motor Volvo D5 oferece baixo consumo de combustível, nível de ruído reduzido e maior confiabilidade para alcançar o melhor desempenho.

Leia mais

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 150

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 150 Especificação Técnica Fresadora a frio W 150 Especificação Técnica Fresadora a frio W 150 Largura de fresagem Profundidade de fresagem * 1 1.200 mm (opcionalmente 1.500 mm) 0 320 mm Tambor fresador Espaçamento

Leia mais

ASC 110 T3 ROLOS COMPACTADORES

ASC 110 T3 ROLOS COMPACTADORES EQUIPAMENTO PESADO ASC 110 T3 ROLOS COMPACTADORES ASC 110 T3 ROLO COMPACTADORES DE SOLOS «Excelente segurança, melhor compactação e design moderno com maior eficiência e resultados sob severas condições

Leia mais

CS7000 Lavadora e varredeira combinada industrial com tecnologia híbrida. Mais verde. Mais limpo. Mais inteligente. Limpeza inteligente.

CS7000 Lavadora e varredeira combinada industrial com tecnologia híbrida. Mais verde. Mais limpo. Mais inteligente. Limpeza inteligente. Mais verde. Mais limpo. Mais inteligente. CS7000 Lavadora e varredeira combinada industrial com tecnologia híbrida Limpeza inteligente. setting standards Uma marca Nilfisk-Advance MAIS VERDE. MAIS LIMPO.

Leia mais

Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos

Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos Catálogo de Produtos 2017 EMPRESA DO GRUPO NILFISK Mantenha seu negócio em alta com execução contínua O círculo da qualidade Viper

Leia mais

DD100. Compactadores de Dois Cilindros Volvo 10 t 97 kw

DD100. Compactadores de Dois Cilindros Volvo 10 t 97 kw DD100 Compactadores de Dois Cilindros Volvo 10 t 97 kw 2 Versatilidade para toda obra. O Volvo DD100 é um equipamento versátil que proporciona flexibilidade de uso em várias condições, larguras e aplicações,

Leia mais

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 50 DC

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 50 DC Especificação Técnica Fresadora a frio W 50 DC Especificação Técnica Fresadora a frio W 50 DC Largura de fresagem máx. Profundidade de fresagem * 1 500 mm 0 210 mm Tambor fresador Espaçamento entre ferramentas

Leia mais

MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO COM SUA EQUIPE

MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO COM SUA EQUIPE Lavadoras de Piso MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO COM SUA EQUIPE Confiança e tecnologia são as marcas das Lavadoras de Piso da JactoClean, desenvolvidas para sistemas de limpeza pesada de pequenas, médias

Leia mais

Resistente. Confiável.

Resistente. Confiável. Resistente. Confiável. Sempre à sua disposição. Garra para rolos de papel Série G A garra sob medida para suas operações Quadro fixo Braço curto fixo Braço de perfil extremamente fino ajustável ao diâmetro

Leia mais

O melhor custo benefício do mercado!

O melhor custo benefício do mercado! O melhor custo benefício do mercado! A NILFISK Uma das líderes mundiais na fabricação de equipamentos profissionais de limpeza, está presente no mercado há mais de 100 anos. Atualmente sua equipe possui

Leia mais

New HollaNd TM TM SeMiPowerSHifT

New HollaNd TM TM SeMiPowerSHifT New Holland TM TM SemiPowershift SIMPLICIDADE PARA TRABALHAR, FACILIDADE PARA PRODUZIR. As máquinas new HollAnd estão prontas para trabalhar com biodiesel. consulte seu concessionário sobre A mistura AutorizAdA.

Leia mais

BR 55/40 RS. Operação simples. Modo economico. Controles de fácil uso. Opção automática de enchimento

BR 55/40 RS. Operação simples. Modo economico. Controles de fácil uso. Opção automática de enchimento Lavadora e secadora de pisos com operador em pé. Combina a manobrabilidade das máquinas de operador pedestre com a velocidade de trabalho das máquinas com operador à bordo. 1 Operação simples 3 Modo economico

Leia mais

Lavadora de alta pressão com água quente de dimensões compactas, proporcionando maior mobilidade nas aplicações.

Lavadora de alta pressão com água quente de dimensões compactas, proporcionando maior mobilidade nas aplicações. HDS 5/13 UX HDS 5/13 UX Potência(kW): 2,6 Pressão(PSI/bar): 1800/125 Vazão(L/h): 500 Tanque Combustível (l) 6,5 Peso(kg): 74 Dimensão(mm)(C x L x A): 620 x 620 x 1160 Código da Lavadora: 1.064-015.0 Código

Leia mais

Escavadeira Hidráulica

Escavadeira Hidráulica POTÊNCIA LÍQUIDA 29 HP (21,4 kw) PESO OPERACIONAL 3.595 kg PC35MR-3 PC 35MR Escavadeira Hidráulica Compacta O modelo ilustrado pode incluir equipamentos opcionais. PC35MR-3 ESCAVADEIRA HIDRÁULICA COMPACTA

Leia mais

CARREGADEIRAS DE RODAS VOLVO SOLUÇÕES PARA MANUSEIO DE AGREGADOS

CARREGADEIRAS DE RODAS VOLVO SOLUÇÕES PARA MANUSEIO DE AGREGADOS CARREGADEIRAS DE RODAS VOLVO SOLUÇÕES PARA MANUSEIO DE AGREGADOS A perfect combination of machine, equipment and attachments Com as carregadeiras de rodas Volvo o manuseio de agregados é fácil. Trens de

Leia mais

EMPILHADEIRAS ELÉTRICAS HYUNDAI

EMPILHADEIRAS ELÉTRICAS HYUNDAI EMPILHADEIRAS ELÉTRICAS HYUNDAI Modelo (padrão) :HBF20C-7/HBF25C-7/HBF30C-7 Capacidade de carga, kg (lb) :2.000(4.000) / 2.500(5.000) / 3.000(6.000) Velocidade (Descarregada), km/h (mph) :17(10,5) / 15,9(9,8)

Leia mais

New Holland TT. TT4o3o

New Holland TT. TT4o3o New Holland TT TT4o3o VERSATILIDADE PARA TRABALHAR EM TODOS OS CAMPOS. Ágil, potente e robusto. O TT4030 chegou para atuar em diversas frentes na sua lavoura. Ideal para as atividades que requerem força,

Leia mais

COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO DD t 130 hp

COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO DD t 130 hp COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO DD100 10t 130 hp VERSATILIDADE PARA TODA OBRA. 2 O Volvo DD100 é um equipamento versátil que proporciona flexibilidade de uso em várias condições, larguras e aplicações,

Leia mais

NEW HOLLAND TT TT4O3O

NEW HOLLAND TT TT4O3O NEW HOLLAND TT TT4O3O VERSATILIDADE PARA TRABALHAR EM TODOS OS CAMPOS. Ágil, potente e robusto. O TT4030 chegou para atuar em diversas frentes na sua lavoura. Ideal para as atividades que requerem força,

Leia mais

New Holland TT TT384O

New Holland TT TT384O New Holland TT TT384O 2 3 Perfeito para a sua lavoura, do tamanho da sua necessidade. O TT384O foi projetado para atender às suas necessidades mais específicas no campo. Com 55 cavalos, ele é robusto,

Leia mais

líquido de arrefecimento

líquido de arrefecimento Peso em Operação: Potência Líquida SAE: 7 kw (95 hp) Tamanhos de Caçamba: 3 Motor Motor diesel Isuzu AJ-4JJX Tier 3 turbinado com controle eletrônico de combustível, 4 cilindros, arrefecimento líquido,

Leia mais

New Holland TS TS6020 TS6040

New Holland TS TS6020 TS6040 New Holland TS TS6020 TS6040 2 LINHA TS. toda força e Robustez que a sua lavoura merece. A linha TS é a prova de que a New Holland combina tudo o que existe de melhor para garantir o sucesso da agricultura

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Technische Especificação Daten Técnica Kaltfräse Fresadora W a 200 frio W 50 Especificação Técnica Largura de fresagem máx. Profundidade de fresagem * 1 Fresadora a frio W 50 500 mm 0 160 mm Tambor fresador

Leia mais

LINHA FALCON. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

LINHA FALCON. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

PLANTADOR DE BATATAS SEMI-MONTADO 4 CARREIRAS SK-4

PLANTADOR DE BATATAS SEMI-MONTADO 4 CARREIRAS SK-4 PLANTADOR DE BATATAS SEMIMONTADO 4 CARREIRAS SK4 Plantador de batatas semimontado, destinado à plantação de tubérculos e sementes de batata em corredores de 70,75, 90 cm, e em simultâneo faz a desinfeção

Leia mais

Escavadeiras compactas Robex 16-9 robex 27z-9 Robex 35z-9 Equipadas com motor Tier IV

Escavadeiras compactas Robex 16-9 robex 27z-9 Robex 35z-9 Equipadas com motor Tier IV Escavadeiras compactas Robex 16-9 robex 27z-9 Robex 35z-9 Equipadas com motor Tier IV R16Z-9 DeseMPenho e Precisão Novas tecnologias para maximizar o desempenho e a precisão, possibilitam suavidade, rapidez

Leia mais

GUIA GERAL DE PRODUTOS

GUIA GERAL DE PRODUTOS GUIA GERAL DE PRODUTOS Uma linha completa de máquinas para limpeza de piso, superfícies e carpetes. Criando um mundo mais limpo, seguro e saudável. EQUIPAMENTO LAVADORAS VARREDEIRAS ASPIRADORES ALTA PRESSÃO

Leia mais

GUIA GERAL DE PRODUTOS

GUIA GERAL DE PRODUTOS GUIA GERAL DE PRODUTOS Uma linha completa de máquinas para limpeza de piso, superfícies e carpetes. Criando um mundo mais limpo, seguro e saudável. EQUIPAMENTO LAVADORAS VARREDEIRAS ASPIRADORES ALTA PRESSÃO

Leia mais

TECNOLOGIA EM COMPACTAÇÃO DE SOLOS

TECNOLOGIA EM COMPACTAÇÃO DE SOLOS A WIRTGEN GROUP COMPANY TECNOLOGIA EM COMPACTAÇÃO DE SOLOS Eng. Juliano Gewehr Engenharia de Aplicação Wirtgen Group SICEPOT-MG 04/07/2016 Rolo compactador de solos Acrescenta a energia de compactação

Leia mais

Recolha de Lixo KO

Recolha de Lixo KO Recolha de Lixo KO45011 Principais benefícios: Simplicidade e confiabilidade na operação e manutenção; Contentores abertos, removíveis e grande capacidade volumétrica; Possibilidade de recolha de todos

Leia mais

Voith LSC Tissue Scanner e Voith LSC Tissue Sensor QCS não-radioativo para Tissue

Voith LSC Tissue Scanner e Voith LSC Tissue Sensor QCS não-radioativo para Tissue Voith LSC Tissue Scanner e Voith LSC Tissue Sensor QCS não-radioativo para Tissue 1 O QCS Voith possibilita a produção Tissue de maneira econômica e sustentável. 2 Voith LSC Tissue Scanner 3 Voith LSC

Leia mais

GUIA GERAL DE PRODUTOS

GUIA GERAL DE PRODUTOS GUIA GERAL DE PRODUTOS Uma linha completa de máquinas para limpeza de piso, superfícies e carpetes. Criando um mundo mais limpo, seguro e saudável. EQUIPAMENTO LAVADORAS VARREDEIRAS ASPIRADORES ALTA PRESSÃO

Leia mais

NEW HOLLAND TT TT384O

NEW HOLLAND TT TT384O NEW HOLLAND TT TT384O 2 3 PERFEITO PARA A SUA LAVOURA, DO TAMANHO DA SUA NECESSIDADE. O TT384O foi projetado para atender às suas necessidades mais específicas no campo. Com 55 cavalos, ele é robusto,

Leia mais

953D SH 963D SH 973D SH

953D SH 963D SH 973D SH Porão/Manuseio de Porta 953D SH 963D SH 973D SH Suplemento Observação: Para obter especificações e recursos padrão, consulte o specalog padrão da Caterpillar para esta máquina. 953D SH 963D SH 973D SH

Leia mais

UM EQUIPAMENTO CLARAMENTE MAIS EFICAZ PONSSE BUFFALO

UM EQUIPAMENTO CLARAMENTE MAIS EFICAZ PONSSE BUFFALO UM EQUIPAMENTO CLARAMENTE MAIS EFICAZ PONSSE BUFFALO UMA FORÇA INCOMPARÁVEL TRAÇÃO EM TODOS OS TIPOS DE TERRENO Além da atualização do motor, o PONSSE Buffalo traz muitas outras melhorias. Otimizamos a

Leia mais

B 25 KW ASPIRADOR FORNOS SÓLIDOS E LÍQUIDOS PROFISSIONAL

B 25 KW ASPIRADOR FORNOS SÓLIDOS E LÍQUIDOS PROFISSIONAL B 25 KW ASPIRADOR FORNOS SÓLIDOS E LÍQUIDOS PROFISSIONAL Características Standard: Chassis robusto em aço Rodas resistentes e grande volume Depósito em aço inox Escovas de carvão auto-stop Características

Leia mais

C201. Varredeira compacta

C201. Varredeira compacta C201 Varredeira compacta GC BRASIL A GC BRASIL é uma empresa do Grupo Cecato, localizada na região Norte do Estado do Espírito Santo, que atua na representação exclusiva das máquinas varredeiras inglesas

Leia mais

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus A WIRTGEN GROUP COMPANY Vibroacabadoras Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus www.ciber.com.br ciberoficial 02 03 Facilidade de operação com o mais alto rendimento e qualidade na pavimentação.

Leia mais

BYD et3 e-delivery. O Comercial Leve Mais Econômico da Natureza. Zero Emissão de CO2. Consumo Urbano 750 kg l 56 km/l Equivalente de gasolina

BYD et3 e-delivery. O Comercial Leve Mais Econômico da Natureza. Zero Emissão de CO2. Consumo Urbano 750 kg l 56 km/l Equivalente de gasolina BYD et3 e-delivery O Comercial Leve Mais Econômico da Natureza Zero Emissão de CO2 Capacidade de Carga Volume de Carga Consumo Urbano 750 kg 3.300 l 56 km/l Equivalente de gasolina Ideal para operações

Leia mais

Plano de curso Tecnologia em Escavadeira Hidráulica de Esteira

Plano de curso Tecnologia em Escavadeira Hidráulica de Esteira PLANO DE CURSO MSOBRFDEHE08 PAG1 Plano de curso Tecnologia em Escavadeira Hidráulica de Esteira Justificativa do curso As escavadeiras hidráulicas de esteira são equipamentos muito avançados, sofisticados

Leia mais

T12 AUTO-LAVADORA A BATERIAS A CRIAR UM MUNDO MAIS LIMPO, SEGURO E SAUDÁVEL.

T12 AUTO-LAVADORA A BATERIAS A CRIAR UM MUNDO MAIS LIMPO, SEGURO E SAUDÁVEL. A CRIAR UM MUNDO MAIS LIMPO, SEGURO E SAUDÁVEL. EQUIPAMENTO AUTO-LAVADORA A BATERIAS POTÊNCIA Experimente a potência de uma auto-lavadora de alta resistência e elevada manobrabilidade PRODUTIVIDADE Aumente

Leia mais

UNIPORT 2000 PLUS. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

UNIPORT 2000 PLUS. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

SD160, SD200. COMPACTOR DE CILINDRO ÚNICO VOLVO 16-20,6 t kw

SD160, SD200. COMPACTOR DE CILINDRO ÚNICO VOLVO 16-20,6 t kw SD160, SD200 COMPACTOR DE CILINDRO ÚNICO VOLVO 16-20,6 t 129-153 kw Paixão por desempenho. Na Volvo Construction Equipment, não vamos simplesmente na onda. Desenvolvendo produtos e serviços que aumentam

Leia mais

Manual do usuário. Erithatch. Erikana Comércio de Máquinas Ltda. CNPJ / , Rua Santa Mônica, 75 Bairro Ponta Grossa Porto Alegre/RS.

Manual do usuário. Erithatch. Erikana Comércio de Máquinas Ltda. CNPJ / , Rua Santa Mônica, 75 Bairro Ponta Grossa Porto Alegre/RS. Manual do usuário Erithatch Erikana Comércio de Máquinas Ltda. CNPJ-06.048.419/0001-08, Rua Santa Mônica, 75 Bairro Ponta Grossa Porto Alegre/RS. CEP-91778-060, Telefone-(51) 3268-1845, www.erikana.com.br

Leia mais

T12 AUTO-LAVADORA A BATERIAS. Experimente a potência de uma auto-lavadora de alta resistência e elevada manobrabilidade

T12 AUTO-LAVADORA A BATERIAS. Experimente a potência de uma auto-lavadora de alta resistência e elevada manobrabilidade A CRIAR UM MUNDO MAIS LIMPO, SEGURO E SAUDÁVEL. EQUIPAMENTO AUTO-LAVADORA A BATERIAS POTÊNCIA Experimente a potência de uma auto-lavadora de alta resistência e elevada manobrabilidade PRODUTIVIDADE Aumente

Leia mais

(Equipamento reformado com aproximadamente h)

(Equipamento reformado com aproximadamente h) KOMATSU WA500-6 VERSÃO HIGH LIFT A Komatsu WA500-6 HIGH LIFT é a solução para quem exige flexibilidade e grande capacidade, quando se trata de manipulação de madeira em serrarias, fábricas de papel e terminais

Leia mais

EQUIPA MENTOS DIRIGÍVEIS

EQUIPA MENTOS DIRIGÍVEIS EQUIPA MENTOS DIRIGÍVEIS CATÁLOGO DE PRODUTOS TRAMONTINA CATÁLOGO DE PRODUTOS / VOL.1 TRAMONTINA / 1 VOL.1 2 / TRAMONTINA CATÁLOGO DE PRODUTOS / VOL.1 A Tramontina tem diversos modelos de equipamentos

Leia mais

CHEVROLET S10 CABINE SIMPLES 2.4 FLEXPOWER 2014

CHEVROLET S10 CABINE SIMPLES 2.4 FLEXPOWER 2014 CHEVROLET S10 CABINE SIMPLES 2.4 FLEXPOWER 2014 FICHA TÉCNICA Carroceria / motorização: Construção: Fabricação: Chevrolet S10 Cabine Simples Flexpower Picape, 2 ou 3 ocupantes (dependendo da versão), 2

Leia mais

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você.

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. tratores farmall Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. Os novos tratores Farmall série A foram projetados para os mais diversos trabalhos tanto na agricultura como na pecuária.

Leia mais

CX160B. Número de roletes Superiores, por esteira 2 Inferiores, por esteira 7 Número de sapatas Garras triplas - por esteira 44.

CX160B. Número de roletes Superiores, por esteira 2 Inferiores, por esteira 7 Número de sapatas Garras triplas - por esteira 44. CX160B Escavadeira Hidráulica Com certificação TIER III motor Modelo Isuzu 4JJ1X, Certificação Tier III Tipo 4 tempos, turboalimentado Cilindros 4 Diâmetro x curso 95,4 x 104,9 mm Cilindrada 3,0 l (2.999

Leia mais

UMA VERDADEIRA FERA NA COLHEITA PONSSE SCORPION

UMA VERDADEIRA FERA NA COLHEITA PONSSE SCORPION UMA VERDADEIRA FERA NA COLHEITA PONSSE SCORPION PONSSE SCORPION HARVESTER ERGONOMIA E POTÊNCIA SUPERIOR Direção e visibilidade excelentes, estabilidade, potência e produtividade inigualáveis - cuidando

Leia mais

Lavadoras secadoras. Lavadoras para limpeza de grandes áreas. SCRUBTEC 8 - Lavadoras secadoras da gama premium

Lavadoras secadoras. Lavadoras para limpeza de grandes áreas. SCRUBTEC 8 - Lavadoras secadoras da gama premium 8 - Lavadoras secadoras da gama premium As 8 são lavadoras de condutor acompanhante verdadeiramente eficientes. As suas escovas especiais possibilitam uma pressão ajustável para assegurar uma limpeza eficaz,

Leia mais

CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO

CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO HOTELARIA MUNICÍPIOS ALIMENTOS E BEBIDAS HOSPITAIS E CLINICAS VAREJO INDÚSTRIA PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE LIMPEZA MINERADORAS AUTOMOTIVO CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO VP 00 ECO GD 5 AX 10 MF 0 / MF 510 UHS 100

Leia mais

C201. Varredeira compacta

C201. Varredeira compacta C201 Varredeira compacta GC BRASIL A GC BRASIL é uma empresa do Grupo Cecato, localizada na região Norte do Estado do Espírito Santo, que atua na representação exclusiva das máquinas varredeiras inglesas

Leia mais

reciclagem a frio KMA 220

reciclagem a frio KMA 220 Technische Especificação Daten Técnica Kaltfräse Usina misturadora W 200 móvel de reciclagem a frio KMA 220 Especificação Técnica Usina misturadora móvel de reciclagem a frio KMA 220 Capacidade da usina

Leia mais

Super Boom Especificações da minicarregadeira

Super Boom Especificações da minicarregadeira érie200 Super Boom Especificações da minicarregadeira L G R T J A B C D H V W Q P K U M E F S Vista superior DIMENSÕES L218 L220 L223 L225 L230 Altura operacional total A. com caçamba para fundição/ escavação

Leia mais

CX350B. Número de roletes Superiores, por esteira 2 Inferiores, por esteira 8 Número de sapatas Garras triplas por esteira 48

CX350B. Número de roletes Superiores, por esteira 2 Inferiores, por esteira 8 Número de sapatas Garras triplas por esteira 48 CX350B ESCAVADEIRA HIDRÁULICA CERTIFICADA TIER III motor Modelo Isuzu AH-6HKIXYSS, Certificação Tier III Tipo 4 tempos, turboalimentado Cilindros 6 Diâmetro x curso 115 x 125 mm Cilindrada 7,8 l (7.790

Leia mais

FICHA TÉCNICA MOTOR TRANSMISSÃO

FICHA TÉCNICA MOTOR TRANSMISSÃO NOVA CHEVROLET TRAILBLAZER 2.8 CTDI 2013 FICHA TÉCNICA Modelo: Carroceria / motorização: Construção: Fabricação: Chevrolet Trailblazer LTZ Utilitário esportivo, 4 portas, motorização dianteira, tração

Leia mais

ET90. Potência e eficácia: ET90

ET90. Potência e eficácia: ET90 ET90 Escavadoras de Esteiras de Projeção Convencional Potência e eficácia: ET90 O consumo de combustível do ET90 é de até 30% menos do que os modelos comparáveis - o que reduz significativamente os custos

Leia mais

BRITADORES DE I-100 I-110 I-110RS I-130 I-130RS IMPACTO

BRITADORES DE I-100 I-110 I-110RS I-130 I-130RS IMPACTO BRITADORES DE I-100 I-110 I-110RS I-130 I-130RS IMPACTO I-100 O NOVO britador de impacto Finlay I-100 com esteira foi projetado especificamente para aplicações de pedreiras, reciclagem e demolição. O I-100

Leia mais

Série Pro-Fit TESOURAS ELÉTRICAS

Série Pro-Fit TESOURAS ELÉTRICAS Série Pro-Fit TESOURAS ELÉTRICAS Maiores Ciclos de Serviço para Trabalhar Mais Operação Mais Limpa e Silenciosa para Interiores Ferramentas Específicas para o seu Trabalho 1930ES 2030ES 2630ES 2646ES 3246ES

Leia mais

UM EQUIPAMENTO CLARAMENTE MAIS EFICAZ PONSSE BUFFALO

UM EQUIPAMENTO CLARAMENTE MAIS EFICAZ PONSSE BUFFALO UM EQUIPAMENTO CLARAMENTE MAIS EFICAZ PONSSE BUFFALO UMA FORÇA INCOMPARÁVEL TRAÇÃO EM TODOS OS TIPOS DE TERRENO Além da atualização do motor, o novo PONSSE Buffalo traz muitas outras melhorias. Otimizamos

Leia mais