BOLSA PRIMITIVO DE VEGA 2017 PROTOCOLO DE ATUAÇÃO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "BOLSA PRIMITIVO DE VEGA 2017 PROTOCOLO DE ATUAÇÃO"

Transcrição

1 BOLSA PRIMITIVO DE VEGA 2017 PROTOCOLO DE ATUAÇÃO De uma parte, Sr./Sra., em nome de Fundación MAPFRE, na qualidade de, com domicílio em Paseo de Recoletos 23, Madri e CPF número G , como procurador(a) por contrato de De outra parte, Sr. na qualidade de Beneficiário, como Pesquisador Principal do Projeto, com domicílio à Rua e CNPJ número, atribuído(a) à, e com nº de afiliação na Previdência Social. E de outra, Sr., na qualidade de de/da com domicílio e CPF número sob procuração [ SE APLIVÁVEL]. Todos eles, atuando em virtude das atribuições às quais lhes foram conferidas, reconhecendo mutuamente plena capacidade aos efeitos do presente documento e de comum acordo, expõem os seguintes ANTECEDENTES PRIMEIRO.- Fundación MAPFRE, segundo a sentença emitida no dia de de 2017, concede auxílio de custo bruto de euros ( ) ao Sr.. O objeto será a realização do projeto de pesquisa cuja entidade gestora é [SE APLIVÁVEL] sob a direção de Sr., que será o único beneficiário de Fundación MAPFRE para os efeitos previstos no presente documento, com independência das pessoas que eventualmente possam fazer parte de sua equipe, cujos eventuais direitos e obrigações estão sob sua exclusiva responsabilidade perante a Fundación MAPFRE. SEGUNDO.- A aceitação deste auxílio supõe a total e integral aceitação das condições estabelecidas por Fundación MAPFRE nas regras da Convocatória de Auxílios à Pesquisa Ignacio Hernando de Larramendi 2017 para a premiação das mesmas, bem como do presente protocolo. Para tanto, a aceitação deste auxílio supõe, ademais, a conformidade com as condições estabelecidas por Fundación MAPFRE registradas a seguir:

2 CLÁUSULAS 1. O beneficiário do auxílio declara que conta com seus próprios meios para realizar a pesquisa em o(a) [SE APLIVÁVEL] pelo que nem Fundación MAPFRE nem nenhuma das entidades pertencentes à MAPFRE, em nenhum caso, poderá ser conceituada como empregadora do beneficiário do auxílio, nem como centro de atribuição aos efeitos da legislação sobre pessoal pesquisador em vigor, o que o(a) ratifica neste ato [SE APLIVÁVEL]. Assim mesmo, declara que não realiza atividade alguma para Fundación MAPFRE ou entidades de MAPFRE nem em nenhum de seus escritórios. Em consequência, nem Fundación MAPFRE nem nenhuma das entidades de MAPFRE assumem responsabilidade trabalhista ou relativa à Previdência Social, que em caso de sua eventual existência corresponderão ao centro de atribuição do beneficiário do auxílio ou de qualquer outro colaborador que eventualmente faça parte de sua equipe, comprometendo-se ambos (beneficiário e centro) [SE APLIVÁVEL] a cumprirem o regulamento vigente e a deixar imune a Fundación MAPFRE de qualquer reclamação que possa receber por tal motivo. 2. O presente auxílio será concedido de forma independente de qualquer estudo oficial que eventualmente possa estar cursando o beneficiário no centro ao que esteja inscrito ou qualquer pessoa que eventualmente faça parte de sua equipe, incluída uma eventual tese de doutorado, cujo desenvolvimento e execução serão desenvolvidas, se for o caso, separadamente dos termos e condições estabelecidos neste documento. Não obstante, se o trabalho for objeto de tese de doutorado, a Fundación MAPFRE respeitará os prazos estabelecidos para a apresentação e defesa da tese antes de proceder à sua publicação, sem que, em nenhum caso, se veja diminuída a liberdade da Fundación MAPFRE para publicar ou não dito trabalho, para o qual não adquire nenhum compromisso, de acordo ao estabelecido na cláusula O valor do auxílio será distribuído durante a realização da pesquisa do seguinte modo, sempre que o beneficiário cumprir, ademais, o restante de condições que se lhe impõem para isso: - 20% assim que assinado o presente protocolo de aceitação do auxílio. - 60% distribuído em dois pagamentos que serão efetuados no quarto e no oitavo meses a partir da data de aceitação, com prévio relatório favorável do supervisor dos trabalhos. - 20% restante na entrega do relatório final com os resultados da pesquisa e um resumo do trabalho em inglês com uma extensão máxima de quatro páginas.

3 OPÇÃO A: PAGAMENTO AO BENEFICIÁRIO O pagamento do auxílio se dará mediante transferência bancária à conta corrente c/c nº cujo titular é o beneficiário, com prévia emissão da correspondente fatura ou documento de cobrança. Em caso de fatura deverá ser remetida à Fundación MAPFRE em formato de fatura eletrônica. OPÇÃO B: PAGAMENTO À INSTITUIÇÃO INDICADA PELO BENEFICIÁRIO Por solicitação expressa do beneficiário, o pagamento do auxílio se dará mediante transferência bancária à conta corrente c/c nº cujo titular é, com prévia emissão da correspondente fatura ou documento de cobrança. Em caso de fatura deverá ser remetida à Fundación MAPFRE em formato de fatura eletrônica. compromete-se expressamente a destinar o auxílio exclusivamente ao projeto de pesquisa indicado nos antecedentes do presente protocolo. OPÇÃO A) RESIDENTE (INDIVIDUAL ESPANHA) A Fundación MAPFRE praticará as retenções correspondentes conforme a legislação fiscal em vigor. Para estes efeitos, o beneficiário obriga-se a apresentar à Fundación MAPFRE no prazo de um mês a partir da data de assinatura a documentação legalmente preceptiva (atualmente, o modelo 145) para efeitos de que esta possa conhecer as circunstâncias pessoais e familiares que possam influir no tipo de retenção a se aplicar. OPÇÃO B) NÃO RESIDENTE (INDIVIDUAL/JURÍDICO FORA DE ESPANHA) A Fundación MAPFRE praticará as retenções correspondentes conforme a legislação fiscal espanhola em vigor. Se o recebedor é residente fiscal em um país com o qual Espanha mantém em vigor convênio para evitar dupla tributação, poderá solicitar à Fundação a aplicação do Convênio aos pagamentos. Para isso entregará à Fundación MAPFRE, no prazo de um mês a partir da data de assinatura deste protocolo um certificado original de residência fiscal para efeitos de aplicar o convênio fiscal com a Espanha. Não obstante, se não for entregue o mencionado certificado, ou até que este seja entregue, se aplicará a retenção que resulte da aplicação (atualmente 24%). 4. A duração do auxílio será de um ano calendário contado a partir da assinatura deste protocolo. Se existir razão justificada para isso, poderão ser concedidas prorrogações na apresentação do memorial, relatórios periódicos ou artigos, sem que impliquem compensação financeira adicional. 5. O beneficiário contará com o apoio de Sr., telefone número, , o qual realizará as funções de tutor ou supervisor dos trabalhos (o Tutor).

4 Assim mesmo, o beneficiário contará com Sr. cujo telefone de contato é o e o qual realizará as funções de coordenador administrativo por parte de Fundación MAPFRE. O beneficiário se compromete a: - Remeter imprescindivelmente ao coordenador de Fundación MAPFRE os relatórios prévios aos pagamentos previstos (à exceção do primeiro), onde houver avanços à pesquisa, para o seguinte - O envio do documento de cobrança ou fatura ao seguinte endereço Att. Fundación MAPFRE Área de Seguro e Previdência Social / Promoção da Saúde Paseo de Recoletos, Madri - Manter contatos periódicos com o Tutor. Todos os pagamentos, à exceção do primeiro, serão efetuados em prévia conformidade do Tutor sobre a evolução do trabalho. A falta de entrega dos relatórios prévios, ou o atraso em mais de três meses em sua entrega por causas inerentes ao beneficiário, será causa de rescisão automática do auxílio sem que se adquiram as quantidades pendentes de abono e sem necessidade de nenhuma notificação adicional por parte de Fundación MAPFRE. O beneficiário apresentará também ao Tutor dentro do ano calendário a partir da assinatura do presente documento um relatório que contemple a totalidade do trabalho e das atividades realizadas. Adicionalmente deverá entregar um resumo do trabalho em inglês com uma extensão máxima de quatro páginas. A falta de entrega de dita documentação ou seu atraso em mais de três meses determinará assim mesmo a revogação do auxílio sem que sejam revertidas as quantidades pendentes de crédito. A falta de entrega do primeiro relatório prévio, por razões inerentes ao beneficiário, também dará direito à Fundação de reclamar o custo íntegro entregue no primeiro pagamento. A falta de entrega do relatório final e o resumo do trabalho em inglês ou seu atraso em mais de três meses, dará direito à Fundação de reclamar ao beneficiário 50% do auxílio recebido. Tudo isso como compensação à Fundação pelos prejuízos causados pelo descumprimento pelo beneficiário dos compromissos livremente adquiridos. 6. À Fundación MAPFRE reserva-se os direitos de edição, publicação e difusão em todo mundo, por tempo indefinido, dos trabalhos que poderão ser publicados nas revistas especializadas editadas pela Fundação, em formato livro ou em formato eletrônico no website da Fundação. Em qualquer caso, o beneficiário e os demais pesquisadores

5 integrados à equipe não poderão realizar publicações prévias sem permissão escrita da Fundação. Se a Fundación MAPFRE não considerar oportuna a publicação do trabalho, o beneficiário do auxílio ou os demais pesquisadores poderão proceder à publicação por sua conta e a seu cargo. Todas as publicações dos trabalhos realizados no quadro dos presentes auxílios à pesquisa incluirão que são resultado de uma pesquisa financiada pela Fundación MAPFRE. Se algum dos trabalhos for objeto de tese de doutorado, a Fundación MAPFRE respeitará os prazos estabelecidos para a apresentação e defesa da mesma, antes de proceder à publicação, dados que, em tal caso, deverão ser comunicados sempre pelo beneficiário à Fundação. Tanto a Fundación MAPFRE como o beneficiário e os demais pesquisadores se autorizam reciprocamente a explorar economicamente os resultados que possam derivar da originalidade contribuída pelo projeto uma vez publicado, se comprometendo a comunicar à outra parte, com caráter prévio à citada exploração, e informar de suas condições, participando ambas as partes na mesma proporção dos resultados financeiros que, se for o caso, se derivem da mesma, uma vez descontado os custos que se desenvolverem por cada parte. 7. Uma vez iniciada a pesquisa, serão causas de cancelamento do auxílio, com rescisão de qualquer quantidade pendente de receber pelo beneficiário as seguintes: O descumprimento de alguma das condições que figuram no presente protocolo. A suspensão do contato com o Tutor e/ou entrega de trabalhos por um período de tempo superior a três meses. A proposta por parte do Tutor, por considerar que existe uma impossibilidade de terminar o trabalho satisfatoriamente devido a razões objetivas, sempre com conhecimento do beneficiário. O descumprimento do dever de informação sobre a evolução da pesquisa por parte do beneficiário; ou de entrega do relatório final e o resumo do trabalho em inglês nos prazos previstos, salvo que a Fundação aprecie que existem motivos justificados para conceder uma suspensão ou adiamento.<> A falsidade de algum dos dados ou documentos apresentados ou sua falta de originalidade. A apresentação de um projeto desenvolvido anteriormente à concessão do auxílio. A realização do trabalho por uma terceira pessoa, não incluída na equipe de pesquisa do beneficiário e sob seu encargo.

6 A existência de relação trabalhista, por parte do beneficiário, com alguma das entidades de MAPFRE. Qualquer outro incidente ocorrido no decurso da pesquisa que modifique os termos deste acordo e não possa ser resolvido pelo critério da Fundación MAPFRE. 8. CLÁUSULA PROCESSAMENTO DE DADOS DE COLABORADORES Para efeitos da presente cláusula, o termo Colaborador será entendido em seu sentido mais amplo, e compreende, a título enunciativo e não limitativo, órgãos públicos, organizações beneficentes e promotoras de atividades de interesse geral, bem como qualquer profissional liberal, fornecedor de serviços, arrendador, prestador de serviços e/ou bens de qualquer natureza. Os dados de caráter pessoal fornecidos pelo Colaborador [Nome do Colaborador] serão tratados pela Fundación MAPFRE para o desenvolvimento e cumprimento do presente acordo, bem como para dispor de uma relação uniforme de colaboradores aos quais se dirigir, se for o caso para solicitar os serviços e/ou bens que em cada caso requeira e para o envio de informação e publicidade, inclusive por meio eletrônico, sobre nossas atividades da fundação. O Colaborador autoriza expressamente a transferência internacional de dados para as finalidades antes indicadas, mesmo após a cessação da relação contratual. Poderá exercer os direitos de acesso, retificação, reclamação e cancelamento de seus dados de caráter pessoal, mediante comunicação escrita dirigida à Fundación MAPFRE, Quadro Regulamentar de Segurança. Paseo de Recoletos , Madri, indicando a referência Derechos ARCO COLABORADOR. A Fundación MAPFRE se compromete a cumprir também com os regulamentos em matéria de proteção de dados de caráter pessoal [País onde a atividade ocorre] Em caso em que os dados fornecidos refiram-se a pessoas físicas diferentes, você(s) deverá(ão), com caráter prévio à comunicação dos mesmos, lhes informar sobre os conteúdos informados nos parágrafos anteriores. _ Marque esta lacuna se quiser que seus dados sejam utilizados somente para gerir este acordo. 9. O presente protocolo tem natureza privada e reger-se-á pelo estabelecido na legislação espanhola comum. As partes se comprometem a resolver amigavelmente qualquer diferença que sobre o mesmo possam surgir. As partes lembram que todo litígio, discrepância, questão ou reclamação resultantes da execução ou interpretação do presente protocolo ou relacionados a ele, direta ou indiretamente, serão definitivamente resolvidos através de apresentação aos Tribunais de Madri (Capital).

7 Em conformidade com todas as cláusulas expostas, assinam o presente protocolo em Madri, em de de. Sr./Sra. Função Fundación MAPFRE Sr./Sra. Representante da entidade gestora Função Entidade [SE APLIVÁVEL] Sr./Sra. O Beneficiário (Pesquisador Principal do Projeto)

8 Mediante o presente documento, os membros da equipe de pesquisa Sr. e Sr., os quais apresentam conjuntamente o projeto autorizam ao Sr. como Pesquisador Principal a gerir, como único beneficiário, qualquer trâmite e documento que requeira a concessão do auxílio por parte de Fundación MAPFRE, através da [SE APLIVÁVEL] e declaram expressamente que não são empregados nem bolsistas de Fundación MAPFRE ou entidades de MAPFRE, nem realizam nenhuma atividade para a mesma e/ou em seus escritórios. Madri, em de de. Sr. CNPJ Sr. CNPJ

BOLSA PRIMITIVO DE VEGA PROTOCOLO DE ATUAÇÃO

BOLSA PRIMITIVO DE VEGA PROTOCOLO DE ATUAÇÃO BOLSA PRIMITIVO DE VEGA PROTOCOLO DE ATUAÇÃO De uma parte Sr/Sra., em nome da Fundación MAPFRE, em qualidade de, com domicílio no Paseo de Recoletos 23, 28004 Madrid e CIF número G-28520443, como procurador/a

Leia mais

AUXÍLIOS À PESQUISA IGNACIO HERNANDO DE LARRAMENDI 2017 PROTOCOLO DE ATUAÇÃO

AUXÍLIOS À PESQUISA IGNACIO HERNANDO DE LARRAMENDI 2017 PROTOCOLO DE ATUAÇÃO AUXÍLIOS À PESQUISA IGNACIO HERNANDO DE LARRAMENDI 2017 PROTOCOLO DE ATUAÇÃO De um lado, o Sr./Sra., na qualidade de da Fundación MAPFRE, domiciliada no Paseo de Recoletos 23, CEP 28004, Madri, Espanha

Leia mais

LOGO INSTITUIÇÃO (se aplicável) AUXÍLIO À PESQUISA IGNACIO HERNANDO DE LARRAMENDI 2019 PROTOCOLO DE ATUAÇÃO

LOGO INSTITUIÇÃO (se aplicável) AUXÍLIO À PESQUISA IGNACIO HERNANDO DE LARRAMENDI 2019 PROTOCOLO DE ATUAÇÃO AUXÍLIO À PESQUISA IGNACIO HERNANDO DE LARRAMENDI 2019 PROTOCOLO DE ATUAÇÃO De um lado, a Fundación MAPFRE, sediada no Paseo de Recoletos, 23, CEP 28004, Madri, Espanha, documento de identificação fiscal

Leia mais

PROPOSTAS REGRAS CONVOCATÓRIA BOLSA PRIMITIVO DE VEGA

PROPOSTAS REGRAS CONVOCATÓRIA BOLSA PRIMITIVO DE VEGA PROPOSTAS REGRAS CONVOCATÓRIA BOLSA PRIMITIVO DE VEGA 2018 Índice Apresentação... 3 Regras da convocatória... 4 Questionários... 12 Solicitação do pesquisador principal... 12 Solicitação da equipe de pesquisa...

Leia mais

AUXÍLIOS À PESQUISA 2018 IGNACIO H. DE LARRAMENDI. Propostas regras convocatória

AUXÍLIOS À PESQUISA 2018 IGNACIO H. DE LARRAMENDI. Propostas regras convocatória AUXÍLIOS À PESQUISA 2018 IGNACIO H. DE LARRAMENDI Propostas regras convocatória 1 Ignacio Hernando de Larramendi (1921-2001) Ignacio Hernando de Larramendi, advogado, empresário, mecenas cultural, ensaísta

Leia mais

AUXÍLIOS À PESQUISA IGNACIO H. DE LARRAMENDI

AUXÍLIOS À PESQUISA IGNACIO H. DE LARRAMENDI AUXÍLIOS À PESQUISA IGNACIO H. DE LARRAMENDI Convocatória de 2017 Ignacio Hernando de Larramendi (1921-2001) Ignacio Hernando de Larramendi, advogado, empresário, mecenas cultural, ensaísta e escritor,

Leia mais

BOLSAS PELA EXCELÊNCIA FORMATIVA DA FUNDAÇÃO GRUPO SIRO

BOLSAS PELA EXCELÊNCIA FORMATIVA DA FUNDAÇÃO GRUPO SIRO BOLSAS PELA EXCELÊNCIA FORMATIVA DA FUNDAÇÃO GRUPO SIRO ÍNDICE Apresentação 1. Convocatória 2. Valor da bolsa 3. Requisitos dos candidatos 4. Candidatura e documentação 5. Processo de seleção 6. Nomeação

Leia mais

Prêmios Sociais. Melhor iniciativa em Ação Solidária. Por toda uma Vida Profissional. Melhor iniciativa em Promoção da Saúde

Prêmios Sociais. Melhor iniciativa em Ação Solidária. Por toda uma Vida Profissional. Melhor iniciativa em Promoção da Saúde Prêmios Sociais 2014 Por toda uma Vida Profissional Melhor iniciativa em Promoção da Saúde Melhor iniciativa em Ação Solidária Melhor iniciativa em Prevenção e Segurança Viária A FUNDACIÓN MAPFRE desenvolve

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA Reembolso Natal 2017

REGULAMENTO DA CAMPANHA Reembolso Natal 2017 REGULAMENTO DA CAMPANHA Reembolso Natal 2017 Cláusula Primeira A CANON PORTUGAL, S.A., com sede no Lagoas Park, Edifício 15, Piso 0 e 1, 2740-262 Porto Salvo, Oeiras, registada na Conservatória do Registo

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA Exclusiva Staples

REGULAMENTO DA CAMPANHA Exclusiva Staples REGULAMENTO DA CAMPANHA Exclusiva Staples Cláusula Primeira A Canon Portugal S.A., com sede no Lagoas Park, Edifício 15, Piso 0 e 1, 2740-262 Porto Salvo, Oeiras, registada na Conservatória do Registo

Leia mais

REGULAMENTO. Passatempo 70º Aniversário Kenwood

REGULAMENTO. Passatempo 70º Aniversário Kenwood REGULAMENTO Passatempo 70º Aniversário Kenwood 1ª A Delonghi Portugal, Unipessoal Lda, registada na 2ª Conservatória do Registo Comercial de Maia, NIPC 506143899, com sede no Edifício Ivens, Rua Roberto

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA Reembolso de Verão 2018

REGULAMENTO DA CAMPANHA Reembolso de Verão 2018 REGULAMENTO DA CAMPANHA Reembolso de Verão 2018 Cláusula Primeira A CANON PORTUGAL, S.A., com sede no Lagoas Park, Edifício 15, Piso 0 e 1, 2740-262 Porto Salvo, Oeiras, registada na Conservatória do Registo

Leia mais

CIANO SOLUÇÕES FINANCEIRAS,

CIANO SOLUÇÕES FINANCEIRAS, ACORDO COMERCIAL Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de direito, de um lado, CIANO SOLUÇÕES FINANCEIRAS, inscrita no C.N.P.J. sob nº 17.457.873/0001-20, estabelecida na Rua Beira Rio

Leia mais

Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos.

Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos. Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos. 1. Objeto 1.1 A LIKE Sistemas de Gestão e Intermediação, inscrita no CNPJ 24.205.282/000121, tem como objetivo oferecer aos produtores

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS. Ajuste direto DAS RIBEIRAS

CADERNO DE ENCARGOS. Ajuste direto DAS RIBEIRAS CADERNO DE ENCARGOS Ajuste direto CONCESSÃO DE EXPLORAÇÃO DO BAR DA PISCINA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DAS RIBEIRAS, FREGUESIA DAS RIBEIRAS ÍNDICE PARTE I CLÁSULAS LEGAIS GERAIS CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA Reembolso de Verão 2018

REGULAMENTO DA CAMPANHA Reembolso de Verão 2018 REGULAMENTO DA CAMPANHA Reembolso de Verão 2018 Cláusula Primeira A CANON PORTUGAL, S.A., com sede no Lagoas Park, Edifício 15, Piso 0 e 1, 2740-262 Porto Salvo, Oeiras, registada na Conservatória do Registo

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2018

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2018 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2018 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO S/A IMESP, TENDO POR OBJETIVO CONTRATAÇÃO

Leia mais

EDITAL nº 04/ PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE BOLSA DE MESTRADO CAPES-DEMANDA SOCIAL

EDITAL nº 04/ PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE BOLSA DE MESTRADO CAPES-DEMANDA SOCIAL EDITAL nº 04/2018 - PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE BOLSA DE MESTRADO CAPES-DEMANDA SOCIAL O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática PPGECM torna público o edital de abertura das

Leia mais

CONTRATO DE CONSTRUÇÃO DE STAND E PUBLICAÇÃO NO CATÁLOGO PARA PESSOA COLETIVA

CONTRATO DE CONSTRUÇÃO DE STAND E PUBLICAÇÃO NO CATÁLOGO PARA PESSOA COLETIVA PARA A PARTICIPAÇÃO NO VERA WORLD FINE ART FESTIVAL 15 PRAZO DE ENTREGA ATÉ 15 DE JULHO DE 2015 ENVIAR PARA VERA@VERAFESTIVAL.COM CONTRATO Lisboa, 2015 A Sociedade de responsabilidade limitada «Pensamentos

Leia mais

A Câmara Superior de Pós-Graduação da Universidade Federal de Campina Grande, no uso de suas atribuições, regimentais e estatutárias,

A Câmara Superior de Pós-Graduação da Universidade Federal de Campina Grande, no uso de suas atribuições, regimentais e estatutárias, RESOLUÇÃO Nº 06/2016 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE CONSELHO UNIVERSITÁRIO CÂMARA SUPERIOR DE PÓS-GRADUAÇÃO Aprova os critérios de concessão e suspensão de bolsas de estudo

Leia mais

Edital Interno 01/ Convocação Para Seleção De Bolsistas

Edital Interno 01/ Convocação Para Seleção De Bolsistas MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

Leia mais

Regulamento do Passatempo Regresso às Aulas

Regulamento do Passatempo Regresso às Aulas Regulamento do Passatempo Regresso às Aulas Cláusula Primeira A Canon Portugal S.A., com sede no Lagoas Park, Edifício 15, Piso 0 e 1, 2740-262 Porto Salvo, Oeiras, registada na Conservatória do Registo

Leia mais

Resolução N. 03/2016 do Conselho Pleno da Faculdade de Ceilândia da Universidade de Brasília

Resolução N. 03/2016 do Conselho Pleno da Faculdade de Ceilândia da Universidade de Brasília UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA FACULDADE DE CEILÂNDIA Resolução N. 03/2016 do Conselho Pleno da Faculdade de Ceilândia da Universidade de Brasília Regulamenta, no âmbito da Faculdade de Ceilândia (FCE/UnB),

Leia mais

1. DO PERÍODO E DO LOCAL DE INSCRIÇÃO

1. DO PERÍODO E DO LOCAL DE INSCRIÇÃO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO CHAMADA INTERNA PARA A CONCESSÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU DA UNIPAMPA 1 O COORDENADOR DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A ALCANCE IDIOMAS LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE

Leia mais

CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL UNICRE CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO CRÉDITO PESSOAL

CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL UNICRE CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO CRÉDITO PESSOAL CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL UNICRE CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO CRÉDITO PESSOAL 1 5 1. O Crédito Pessoal é do tipo crédito clássico e só pode ser solicitado pela pessoa singular 1ª Titular de um Cartão emitido

Leia mais

REGULAMENTO. Passatempo Taça Extra Multione

REGULAMENTO. Passatempo Taça Extra Multione REGULAMENTO Passatempo Taça Extra Multione 1ª A Delonghi Portugal, Unipessoal Lda, registada na 2ª Conservatória do Registo Comercial de Maia, NIPC 506143899, com sede no Edifício Ivens, Rua Roberto Ivens,

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Kenwood KCook Multi Cashback

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Kenwood KCook Multi Cashback REGULAMENTO DO PASSATEMPO Passatempo Kenwood KCook Multi Cashback 1ª A Delonghi Portugal, Unipessoal Lda, registada na 2ª Conservatória do Registo Comercial de Maia, NIPC 506143899, com sede no Rua da

Leia mais

regulamento das bolsas de doutoramento escola nacional de saúde pública / pfizer Disposições Gerais Artigo 1º Âmbito

regulamento das bolsas de doutoramento escola nacional de saúde pública / pfizer Disposições Gerais Artigo 1º Âmbito regulamento das bolsas de doutoramento escola nacional de saúde pública / pfizer CAPÍTULO I Disposições Gerais Artigo 1º Âmbito O presente Regulamento aplica-se às bolsas atribuídas pela Escola Nacional

Leia mais

Minuta CONTRATO PROMESSA COMPRA E VENDA

Minuta CONTRATO PROMESSA COMPRA E VENDA Entre: ANEXO II DO PROCEDIMENTO 02/IPP/2017 Minuta CONTRATO PROMESSA COMPRA E VENDA PRIMEIRA Infraestruturas de Portugal, S.A., matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA UNIDADES DE MICROPRODUÇÃO

CONTRATO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA UNIDADES DE MICROPRODUÇÃO CONTRATO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA UNIDADES DE MICROPRODUÇÃO Entre, residente em com o número de contribuinte, adiante designado(a) abreviadamente por Produtor; e EDP Serviço Universal, S.A., com sede

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A MERCOMÉTRICA ASSESSORIA EM DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL LTDA. Pelo presente instrumento, de

Leia mais

PROCEDIMENTOS E DOCUMENTAÇÃO PARA EFETIVAÇÃO DE BOLSA

PROCEDIMENTOS E DOCUMENTAÇÃO PARA EFETIVAÇÃO DE BOLSA UFOP PROCEDIMENTOS E DOCUMENTAÇÃO PARA EFETIVAÇÃO DE BOLSA A. BOLSA DA UFOP As bolsas de pós-graduação da UFOP são regulamentadas pela Portaria Reitoria 108, de 21 de fevereiro de 2014, disponível para

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A ASSOCIAÇÃO UNIVERSITÁRIA SANTA ÚRSULA AUSU, MANTENEDORA DA UNIVERSIDADE SANTA ÚRSULA. Pelo

Leia mais

Orientações Gerais. d) Distribuição das vias 1ª Via: Via da Empresa. 2ª Via: Via do Aluno 3ª Via: Via da Escola

Orientações Gerais. d) Distribuição das vias 1ª Via: Via da Empresa. 2ª Via: Via do Aluno 3ª Via: Via da Escola Orientações Gerais a) Critérios para o início do estágio A documentação de estágio deverá ser entregue na Faculdade de Tecnologia SENAI Anchieta, no mínimo, uma semana de antes da data de início do processo

Leia mais

RESOLUÇÃO nº. 02/2011, de 31 de janeiro de /2010 e dá outras providencias.

RESOLUÇÃO nº. 02/2011, de 31 de janeiro de /2010 e dá outras providencias. RESOLUÇÃO nº. 02/2011, de 31 de janeiro de 2011. Dispõe sobre o regulamento do RDC, revoga a Res. COOPUS 03/2010 e dá outras providencias. O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO da Cooperativa de Economia e Crédito

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS. Referência: CPCP/427/ Transportes especiais

CADERNO DE ENCARGOS. Referência: CPCP/427/ Transportes especiais AGRUPAMENTO DE ESCOLAS VALE TAMEL Sede: Escola Básica e Secundária Vale Tamel www.aevtpt Tel. 253808170 CADERNO DE ENCARGOS Referência: CPCP/427/092018 Transportes especiais RESUMO Aquisição de serviços

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FISCALIZAÇÃO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FISCALIZAÇÃO Contrato n.º: 10192 Data 19-05-2015 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FISCALIZAÇÃO Entre PRIMEIRA CONTRATRANTE - Vítor do Canto, com morada na Rua da Penha de França, nº 219-2º dtº, 1170-304 Lisboa,

Leia mais

REGULAMENTO. Passatempo Cashback Sumology 2017

REGULAMENTO. Passatempo Cashback Sumology 2017 REGULAMENTO Passatempo Cashback Sumology 2017 1ª A Delonghi Portugal, Unipessoal Lda, registada na 2ª Conservatória do Registo Comercial de Maia, NIPC 506143899, com sede no Edifício Ivens, Rua Roberto

Leia mais

ANEXO 11. Nos termos da alínea b) do número do Contrato de Concessão, a caução referida pode ser constituída por garantia bancária;

ANEXO 11. Nos termos da alínea b) do número do Contrato de Concessão, a caução referida pode ser constituída por garantia bancária; ANEXO 11 MINUTA DE GARANTIA BANCÁRIA REFERENTE À CAUÇÃO O Banco [ ], com sede em [ ], NIPC [ ], com o capital social integralmente realizado de [ ], representado por [ ] e [ ], na qualidade de [ ], com

Leia mais

ANEXO II MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECOLHA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS E LIMPEZA URBANA PELA EGEO TECNOLOGIA E AMBIENTE, S.A.

ANEXO II MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECOLHA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS E LIMPEZA URBANA PELA EGEO TECNOLOGIA E AMBIENTE, S.A. REGULAMENTO TARIFÁRIO E DE EXPLORAÇÃO DA CONCESSÃO DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA E RECOLHA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS NA ÁREA DE JURISDIÇÃO DA APL -ADMINISTRAÇÃO DO PORTO DE LISBOA, S.A. ANEXO II MODELO

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Braun Cashback MQ9 16

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Braun Cashback MQ9 16 REGULAMENTO DO PASSATEMPO Passatempo Braun Cashback MQ9 16 1ª A Delonghi Portugal, Unipessoal Lda, registada na 2ª Conservatória do Registo Comercial de Maia, NIPC 506143899, com sede no Rua da Botica,

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRETO Nº 01/2015 FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA

CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRETO Nº 01/2015 FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRETO Nº 01/2015 FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA Conteúdo Cláusula 1ª - Objeto do Contrato... 3 Cláusula 2ª - Contrato... 3 Cláusula 3ª - Prazo... 3 Cláusula 4ª Obrigações

Leia mais

EDITAL Nº 001/2017/PPGPUR

EDITAL Nº 001/2017/PPGPUR UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS CCTS - CENTRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIAS PARA A SUSTENTABILIDADE PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PLANEJAMENTO E USO DE RECURSOS RENOVÁVEIS - PPGPUR-So Rodovia João Leme dos

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS UNIFAL-MG PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DA REABILITAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS UNIFAL-MG PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DA REABILITAÇÃO NORMAS DE CONCESSÃO E RENOVAÇÃO DE BOLSA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DA REABILITAÇÃO Estabelecida de acordo com as Normas Acadêmicas do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação

Leia mais

Regulamento da Campanha de Reembolso 2H2018

Regulamento da Campanha de Reembolso 2H2018 Regulamento da Campanha de Reembolso 2H2018 Cláusula Primeira A CANON PORTUGAL, S.A., com sede no Lagoas Park, Edifício 15, Piso 0 e 1, 2740-262 Porto Salvo, Oeiras, registada na Conservatória do Registo

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRETO Nº 01/2016 FORNECIMENTO DE GASÓLEO RODOVIÁRIO E GASOLINA SEM CHUMBO 95

CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRETO Nº 01/2016 FORNECIMENTO DE GASÓLEO RODOVIÁRIO E GASOLINA SEM CHUMBO 95 CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRETO Nº 01/2016 FORNECIMENTO DE GASÓLEO RODOVIÁRIO E GASOLINA SEM CHUMBO 95 Conteúdo Cláusula 1ª - Objeto do Contrato... 3 Cláusula 2ª Contrato... 3 Cláusula 3ª - Prazo...

Leia mais

Bolsas de estudo da Fundação SGAE para a ampliação de estudos internacionais Curso 2017/2018

Bolsas de estudo da Fundação SGAE para a ampliação de estudos internacionais Curso 2017/2018 Bolsas de estudo da Fundação SGAE para a ampliação de estudos internacionais Curso 2017/2018 A Fundação SGAE apresenta o seguinte programa de bolsas de estudo de formação para o ano 2017/2018 para a ampliação

Leia mais

Regulamento Campanha de Reembolso de Natal

Regulamento Campanha de Reembolso de Natal Regulamento Campanha de Reembolso de Natal Cláusula Primeira A Canon Portugal S.A., com sede no Lagoas Park, Edifício 15, Piso 0 e 1, 2740-262 Porto Salvo, Oeiras, registada na Conservatória do Registo

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Sumology Kenwood 4º Trim 2016

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Sumology Kenwood 4º Trim 2016 REGULAMENTO DO PASSATEMPO Passatempo Sumology Kenwood 4º Trim 2016 1ª A Delonghi Portugal, Unipessoal Lda, registada na 2ª Conservatória do Registo Comercial de Maia, NIPC 506143899, com sede no Rua da

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS- GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO PARTICULARES (PROSUP/CAPES) MESTRADO EM EDUCAÇÃO

PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS- GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO PARTICULARES (PROSUP/CAPES) MESTRADO EM EDUCAÇÃO EDITAL Nº 7/2019 DA PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS- GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO PARTICULARES (PROSUP/CAPES) MESTRADO EM EDUCAÇÃO A Pró-reitora

Leia mais

Bolsas de estudo da Fundação SGAE para a ampliação de estudos internacionais Curso 2014/2015

Bolsas de estudo da Fundação SGAE para a ampliação de estudos internacionais Curso 2014/2015 Bolsas de estudo da Fundação SGAE para a ampliação de estudos internacionais Curso 2014/2015 A Fundação SGAE apresenta o seguinte programa de bolsas de estudo de formação para o ano 2014/2015: -Bolsas

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA e VENDA DE ENERGIA ELÉCTRICA UNIDADES DE MINIPRODUÇÃO

CONTRATO DE COMPRA e VENDA DE ENERGIA ELÉCTRICA UNIDADES DE MINIPRODUÇÃO CONTRATO DE COMPRA e VENDA DE ENERGIA ELÉCTRICA UNIDADES DE MINIPRODUÇÃO Entre [ ], com sede em [ ], com sede em [ ], matriculada na Conservatória do Registo Comercial de [ ], com o número de matrícula

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Dedica Oferta Moinho de Café 2016

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Dedica Oferta Moinho de Café 2016 REGULAMENTO DO PASSATEMPO Passatempo Dedica Oferta Moinho de Café 2016 1ª A Delonghi Portugal, Unipessoal Lda, registada na 2ª Conservatória do Registo Comercial de Maia, NIPC 506143899, com sede na Rua

Leia mais

CONVÊNIO DE RECIPROCIDADE PLANOS DE SAÚDE

CONVÊNIO DE RECIPROCIDADE PLANOS DE SAÚDE CONVÊNIO DE RECIPROCIDADE PLANOS DE SAÚDE As entidades conveniadas contratantes (NOME DA ASSOCIAÇÃO), CNPJ nº, estabelecida na _, neste ato representada por seu Presidente, Sr., R.G. nº e CPF nº, que esta

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A AGM CONTADORES ASSOCIADOS LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL

Leia mais

EDITAL Nº 001/2017/PPGPol EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA BOLSISTA DO PROGRAMA NACIONAL DE PÓS-DOUTORADO PNPD/CAPES PARA O PROGRAMA

EDITAL Nº 001/2017/PPGPol EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA BOLSISTA DO PROGRAMA NACIONAL DE PÓS-DOUTORADO PNPD/CAPES PARA O PROGRAMA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA POLÍTICA - PPGPol Rod. Washington Luis, km 235 - São Carlos - SP - CEP:13565-905 Telefone: (16) 3351-8415 Email: ppgpol@ufscar.br - www.ppgpol.ufscar.br EDITAL Nº 001/2017/PPGPol

Leia mais

EDITAL Nº 33, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2018

EDITAL Nº 33, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2018 EDITAL Nº 33, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2018 ABERTURA DE INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO PARA OCUPAÇÃO DE VAGAS POR TRANSFERÊNCIA INTERNA / EXTERNA E INGRESSO DE PORTADOR DE DIPLOMA PARA OS CURSOS TÉCNICOS

Leia mais

REGULAMENTO. Passatempo Cuba Extra Multifry

REGULAMENTO. Passatempo Cuba Extra Multifry REGULAMENTO Passatempo Cuba Extra Multifry 1ª A Delonghi Portugal, Unipessoal Lda, registada na 2ª Conservatória do Registo Comercial de Maia, NIPC 506143899, com sede no Edifício Ivens, Rua Roberto Ivens,

Leia mais

TERMO DE COMPROMISSO Dupla Diplomação

TERMO DE COMPROMISSO Dupla Diplomação TERMO DE COMPROMISSO Dupla Diplomação Eu,..., doravante denominado INTERCAMBISTA, aluno regularmente matriculado no Curso de..., campus..., portador do RG..., Órgão Emissor:..., CPF...-..., e a UNIVERSIDADE

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A INSTITUIÇÃO ADVENTISTA DE EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL ESTE BRASILEIRA. Pelo presente instrumento,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE UM LOTE NO EMPREENDIMENTO ALPHAVILLE PARAÍBA E GANHE UMA CHOPEIRA BEERTENDER KRUPS HEINEKEN

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE UM LOTE NO EMPREENDIMENTO ALPHAVILLE PARAÍBA E GANHE UMA CHOPEIRA BEERTENDER KRUPS HEINEKEN REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE UM LOTE NO EMPREENDIMENTO ALPHAVILLE PARAÍBA E GANHE UMA CHOPEIRA BEERTENDER KRUPS HEINEKEN O presente instrumento estabelece as regras de participação e premiação da promoção

Leia mais

TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICO-VETERINÁRIOS

TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICO-VETERINÁRIOS TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICO-VETERINÁRIOS I. PARTES I.1. Health for Pet : HEALTH FOUR PET ADMINISTRADORA DE PLANOS DE SAÚDE PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO S.A.,

Leia mais

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAPÁ CONSELHO SUPERIOR UNIVERSITÁRIO RESOLUÇÃO N 028/2012 CONSU/UEAP

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAPÁ CONSELHO SUPERIOR UNIVERSITÁRIO RESOLUÇÃO N 028/2012 CONSU/UEAP UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAPÁ CONSELHO SUPERIOR UNIVERSITÁRIO Dispõe sobre o Programa de Bolsa de Iniciação Cientifica e Tecnológica (PROBICT) da Universidade do Estado do Amapá - UEAP. A Presidente

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A GLOBO VERDE PERÍCIAS E ASSESSORIAS LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira, será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira, será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O GRUPO DE ENSINO META LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL DE

Leia mais

TERMO DE CONVÊNIO DE ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO

TERMO DE CONVÊNIO DE ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO MODELO DO TERMO DE CONVÊNIO DE ESTÁGIO. 2 vias EM PAPEL TIMBRADO DA UNIDADE CONCEDENTE DO ESTÁGIO CÓPIA DO CNPJ - CÓPIA DO ATO DE NOMEAÇÃO DO REPRESENTANTE LEGAL E/OU CONTRATO SOCIAL E ÚLTIMA ALTERAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO. Passatempo Sumos Com Vida Cashback 2018

REGULAMENTO. Passatempo Sumos Com Vida Cashback 2018 REGULAMENTO Passatempo Sumos Com Vida Cashback 2018 1ª A Delonghi Portugal, Unipessoal Lda, registada na 2ª Conservatória do Registo Comercial de Maia, NIPC 506143899, com sede no Edifício Ivens, Rua Roberto

Leia mais

CONDIÇÕES APLICÁVEIS AOS ADERENTES DE PEQUENA DIMENSÃO DE EMBALAGENS

CONDIÇÕES APLICÁVEIS AOS ADERENTES DE PEQUENA DIMENSÃO DE EMBALAGENS CONDIÇÕES APLICÁVEIS AOS ADERENTES DE PEQUENA DIMENSÃO DE EMBALAGENS As presentes condições aplicam-se ao Aderente de Pequena Dimensão que as subscreve infra (adiante designado por ADERENTE ), o qual,

Leia mais

TERMO DE MIGRAÇÃO ENTRE PLANOS Copatrocinado

TERMO DE MIGRAÇÃO ENTRE PLANOS Copatrocinado 1. Titular Eu,, brasileiro (a), inscrição nº, portador (a) da RG CEP:,Telefone:,email: Titular do plano,inscrição nª venho, pelo presente termo, requerer à GEAP Autogestão em Saúde, a migração para o Plano,

Leia mais

REGULAMENTO. Passatempo Cashback Ferros Braun 2018

REGULAMENTO. Passatempo Cashback Ferros Braun 2018 REGULAMENTO Passatempo Cashback Ferros Braun 2018 1ª A Delonghi Portugal, Unipessoal Lda, registada na 2ª Conservatória do Registo Comercial da Maia, NIPC 506143899, com sede no Edifício Ivens, Rua Roberto

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS. Referência: CPCP/425/ Transportes especiais

CADERNO DE ENCARGOS. Referência: CPCP/425/ Transportes especiais AGRUPAMENTO DE ESCOLAS VALE TAMEL Sede: Escola Básica e Secundária Vale Tamel www.aevtpt Tel. 253808170 CADERNO DE ENCARGOS Referência: CPCP/425/092018 Transportes especiais RESUMO Aquisição de serviços

Leia mais

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO NORMAS DO PROGRAMA DE PÓS-DOUTORADO EM ADMINISTRAÇÃO

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO NORMAS DO PROGRAMA DE PÓS-DOUTORADO EM ADMINISTRAÇÃO UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO FACULDADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO NORMAS DO PROGRAMA DE PÓS-DOUTORADO EM ADMINISTRAÇÃO Aprovadas no CEAD de 10.12.2015 DEZEMBRO

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A INICIAL ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL

Leia mais

Edital nº 04/2018. I Disposições Iniciais

Edital nº 04/2018. I Disposições Iniciais MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ CAMPUS CURITIBA DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO Edital nº 04/2018 I Disposições Iniciais

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉCTRICA UNIDADES DE MINIPRODUÇÃO

CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉCTRICA UNIDADES DE MINIPRODUÇÃO CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉCTRICA UNIDADES DE MINIPRODUÇÃO Entre [ ]., com sede em [ ], matriculada na Conservatória do Registo Comercial de [ ], com o número de matrícula e pessoa colectiva

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA FULL FRAME 2017

REGULAMENTO DA CAMPANHA FULL FRAME 2017 REGULAMENTO DA CAMPANHA FULL FRAME 2017 Cláusula Primeira A Canon Portugal S.A., com sede no Lagoas Park, Edifício 15, Piso 0 e 1, 2740-262 Porto Salvo, Oeiras, registada na Conservatória do Registo Comercial

Leia mais

FICHA CADASTRAL FUNDOS CONSTITUÍDOS NO BRASIL. ( ) 1º Cadastro ( ) Renovação / Alteração

FICHA CADASTRAL FUNDOS CONSTITUÍDOS NO BRASIL. ( ) 1º Cadastro ( ) Renovação / Alteração FICHA CADASTRAL FUNDOS CONSTITUÍDOS NO BRASIL ( ) 1º Cadastro ( ) Renovação / Alteração Denominação Social: DADOS CADASTRAIS DO FUNDO Nome Fantasia: Data de Constituição: Pessoa de Contato: Cargo: Telefone:

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO XMAS OFFER GANHE 100% EM TALÃO

REGULAMENTO PASSATEMPO XMAS OFFER GANHE 100% EM TALÃO 1. Entidade responsável pelo passatempo REGULAMENTO PASSATEMPO XMAS OFFER GANHE 100% EM TALÃO Alberto Sousa, Lda., pessoa coletiva 501 690 123, com sede em Boca, 4815-640 VIZELA, capital social de 598

Leia mais

CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O FLB CENTRO DE CURSOS LTDA ME.

CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O FLB CENTRO DE CURSOS LTDA ME. CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O FLB CENTRO DE CURSOS LTDA ME. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL

Leia mais

PRÊMIO DESEGUROS INTERNACIONAL JULIO CASTELO MATRÁN

PRÊMIO DESEGUROS INTERNACIONAL JULIO CASTELO MATRÁN IX PRÊMIO INTERNACIONAL DESEGUROS JULIO CASTELO MATRÁN 2017-2018 A Fundación MAPFRE é uma instituição privada sem fins lucrativos, cujo objetivo é contribuir para a realização de atividades de interesse

Leia mais

EDITAL nº 011/2019 MATRÍCULA PARA CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM CUIDADOR DE IDOSO

EDITAL nº 011/2019 MATRÍCULA PARA CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM CUIDADOR DE IDOSO EDITAL nº 011/2019 MATRÍCULA PARA CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM CUIDADOR DE IDOSO Prof. Denis Ricardo Senerino, Diretor do Colégio São Camilo, inscrito no CNPJ nº 58.250.689/0034-50, situado na

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA MAURO PACHECO DE OLIVEIRA 01987953860, TENDO POR OBJETIVO A PRESTAÇÃO

Leia mais

FUNDAÇÃO DE ENSINO E PESQUISA EM CIÊNCIAS DA SAÚDE ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE. EDITAL Nº 21 de 12 DE ABRIL DE 2011

FUNDAÇÃO DE ENSINO E PESQUISA EM CIÊNCIAS DA SAÚDE ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE. EDITAL Nº 21 de 12 DE ABRIL DE 2011 FUNDAÇÃO DE ENSINO E PESQUISA EM CIÊNCIAS DA SAÚDE ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL Nº 21 de 12 DE ABRIL DE 2011 O DIRETOR GERAL DA ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE, no uso das atribuições

Leia mais

Câmara Municipal Subunidade de Contratação Publica. Cláusula 1ª. Âmbito da aplicação. Cláusula 2ª. Objeto. Cláusula 3ª. Contrato

Câmara Municipal Subunidade de Contratação Publica. Cláusula 1ª. Âmbito da aplicação. Cláusula 2ª. Objeto. Cláusula 3ª. Contrato CADERNO DE ENCARGOS Cláusula 1ª Âmbito da aplicação O presente caderno de encargos contém as cláusulas jurídicas e técnicas, gerais e especiais, no âmbito do ajuste direto nos termos da alínea a) n.º 1

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O CEIG - CENTRO DE ENSINO DE IDIOMAS GRAJAU LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o

Leia mais

CONDIÇÕES APLICÁVEIS AOS ADERENTES DE PEQUENA DIMENSÃO DE PILHAS E ACUMULADORES

CONDIÇÕES APLICÁVEIS AOS ADERENTES DE PEQUENA DIMENSÃO DE PILHAS E ACUMULADORES CONDIÇÕES APLICÁVEIS AOS ADERENTES DE PEQUENA DIMENSÃO DE PILHAS E ACUMULADORES As presentes condições aplicam-se ao Aderente de Pequena Dimensão que as subscreve infra (adiante designado por ADERENTE

Leia mais

2.1. Compromete-se a CONTRATANTE a fazer a transmissão de seus arquivos, impreterivelmente até às 16h do dia anterior ao de sua edição.

2.1. Compromete-se a CONTRATANTE a fazer a transmissão de seus arquivos, impreterivelmente até às 16h do dia anterior ao de sua edição. TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO S/A IMESP E DEPARTAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO DE BAURU - DAE OBJETIVANDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE LEGAL SISTEMA PUBNET CONTRATO

Leia mais

ANEXO 18 MINUTA DE GARANTIA BANCÁRIA REFERENTE AOS FUNDOS PRÓPRIOS DA CONCESSIONÁRIA

ANEXO 18 MINUTA DE GARANTIA BANCÁRIA REFERENTE AOS FUNDOS PRÓPRIOS DA CONCESSIONÁRIA ANEXO 18 MINUTA DE GARANTIA BANCÁRIA REFERENTE AOS FUNDOS PRÓPRIOS DA CONCESSIONÁRIA O Banco [ ], com sede em [ ], NIPC [ ], com o capital social integralmente realizado de [ ], representado por [ ] e

Leia mais

ANEXO VI REGIME TRANSITÓRIO DE SOLUÇÃO DE CONTROVÉRSIAS

ANEXO VI REGIME TRANSITÓRIO DE SOLUÇÃO DE CONTROVÉRSIAS ANEXO VI REGIME TRANSITÓRIO DE SOLUÇÃO DE CONTROVÉRSIAS 1445 1446 ANEXO VI REGIME TRANSITÓRIO DE SOLUÇÃO DE CONTROVÉRSIAS CAPÍTULO I Âmbito de aplicação Artigo 1.- As controvérsias que surgirem em relação

Leia mais

REGULAMENTO DE BOLSAS BLUE YOUNG TALENT - CIIMAR CAPÍTULO I. DISPOSIÇÔES GENÉRICAS Artigo 1º Âmbito

REGULAMENTO DE BOLSAS BLUE YOUNG TALENT - CIIMAR CAPÍTULO I. DISPOSIÇÔES GENÉRICAS Artigo 1º Âmbito REGULAMENTO DE BOLSAS BLUE YOUNG TALENT - CIIMAR CAPÍTULO I DISPOSIÇÔES GENÉRICAS Artigo 1º Âmbito O presente Regulamento disciplina a seleção e regime aplicável aos bolseiros do programa pré graduado

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE ABERTURA/ MOVIMENTAÇÃO DE PRODUTORES DE VENDA

SOLICITAÇÃO DE ABERTURA/ MOVIMENTAÇÃO DE PRODUTORES DE VENDA SOLICITAÇÃO DE ABERTURA/ MOVIMENTAÇÃO DE PRODUTORES DE VENDA Tipo de Segmento de Comercialização PF PME PJ Adesão No caso de produtores de venda que atuem em mais de um segmento acima, assinale todos os

Leia mais