Impressora multi-funcional

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Impressora multi-funcional"

Transcrição

1 Phaser 8860MFP A4 A cores Xerox Phaser 8860MFP Uma nova forma de pensar em cor

2 Phaser 8860MFP Cor por números A tecnologia de tinta sólida Xerox revolucionou a impressão no escritório. Pela primeira vez, foi possível imprimir cores brilhantes sem sacrificar a velocidade, a facilidade de utilização e a fiabilidade que se habituou a esperar dos equipamentos a preto e branco. Agora, a tinta sólida elimina a única barreira que ainda o separava da impressão quotidiana a cores: o custo. Cores de elevado desempenho, preço reduzido a preto e branco Com a impressora multi-funcional Phaser 8860MFP, poderá conseguir cores fantásticas pelo mesmo custo reduzido das impressões a preto e branco. Chegou a hora de utilizar o poder da cor em todos os documentos que produzir no escritório. Além disso, nunca mais terá de se preocupar com os custos. Impressão a cores ao preço do preto e branco. Finalmente, tão simples quanto isso. Mas a cor de custo reduzido não tem qualquer significado a menos que a cor que obtém cumpra de forma consistente as suas mais altas expectativas. Pode ter a certeza de que a impressora multi-funcional Phaser 8860MFP tem um rendimento a cores que é realmente excepcional, página após página. São excelentes notícias para os grupos de trabalho de pequenas a médias dimensões com elevadas exigências em termos de volumes de impressão. Nunca houve uma oportunidade melhor para dar asas à sua criatividade e conseguir os resultados que procura, optimizando em simultâneo os seus custos directos relacionados com documentos. Vá em frente, faça o seu melhor trabalho. E torne-o colorido. preto e branco O mesmo preço baixo a cores Se pudesse fazer todas as impressões da sua empresa em cores apelativas pelo mesmo baixo custo que a preto e branco, por que não o faria? A utilização de cor nos documentos fundamentais para a sua actividade é a forma mais fácil de conseguir os melhores resultados mais vendas, melhor retenção, taxas de resposta mais elevadas e menos erros. A impressora multifuncional Phaser 8860MFP é mais fácil de utilizar e mais rentável do que nunca. Custos para 3 anos Vantagem no custo total de propriedade (TCO) de tinta sólida durante 3 anos Ponto de equilíbrio 4 resmas de papel páginas por mês Phaser 8860MFP Impressora a laser comparável A vantagem do volume de impressão. Caso as suas médias de volume de impressão mensais sejam de quatro resmas de papel ou mais, a impressora multi-funcional Phaser 8860MFP proporciona um custo de cor que é de longe o melhor negócio do momento.

3 Mais possibilidades de cor. A tinta sólida Xerox pode ser aplicada num mais vasto leque de cores do que na maioria dos equipamentos laser a cores. Conte com a tecnologia de tinta sólida para imprimir com rigor a cor certa e as matizes e variações mais suaves até mesmo os meios tons complicados, como é o caso da pele e do céu. Qualidade de imagem melhorada. Para cor de qualidade fotográfica e quando realmente quiser impressionar, escolha o modo de resolução de impressão 2400 FinePoint. O modo de rascunho super-rápido é perfeito para impressões e provas no dia a dia. Imprima correctamente à primeira True Adobe PostScript 3 e ferramentas para melhoramento automático de cores, garantem uma impressão fiável e precisa de documentos com utilização intensa de cores. Cores consistentes. Nenhuma outra tecnologia disponibiliza uma cor tão extraordinariamente consistente, impressão após impressão importante para os trabalhos de impressão longos ou várias impressões da mesma página. A tinta sólida também é impressa de forma consistente entre impressoras. Tal significa que os documentos impressos na sucursal têm exactamente o mesmo aspecto dos que são impressos na sede. Correspondência de cores de qualidade profissional. Quando a precisão de cores é fundamental, as tabelas de correcção de cores spot PANTONE integradas, garantem uma combinação de cores PANTONE fácil e rápida. Obtenha reproduções reais de cores importantes para a sua actividade, como por exemplo, o seu logótipo. Tecnologia galardoada. Com mais de 50 importantes prémios desde o seu lançamento, a tinta sólida da Xerox é um factor diferenciador do mercado.

4 Phaser 8860MFP É fácil ser amigo do ambiente Bem-vindo ao mundo da tinta sólida um local onde as cores brilhantes e vivas pelo mesmo preço do preto e branco são apenas o princípio. É aqui que todas as suas cores (ciano, magenta, amarelo e preto) passam a ser amigas do ambiente. Seja amigo do ambiente com a tinta sólida Xerox Tudo isto é possível com a tinta sólida Xerox, a solução de cor para o escritório com um design sem cartuchos e um mínimo de embalagens. Esta simples combinação é sinónimo de uma utilização de menos energia durante o fabrico, redução drástica dos resíduos, e menos espaço de armazenamento, para uma melhor eficiência em termos de transporte e muito menos camiões em circulação o que lhe permite reduzir os custos de transporte sendo simultaneamente amiga do ambiente. Agora, os grupos de trabalho atarefados que utilizam a impressora multi-funcional Phaser 8860MFP para criarem os seus documentos importantes ganham uma margem competitiva no ambiente moderno que é extremamente adverso, para além de conseguirem os melhores resultados com menos impacto sobre o ambiente. Por isso, seja amigo do ambiente com a tinta sólida Xerox a sua solução fácil e responsável para documentos de escritório a cores. 204 vs. 10,5 kg de resíduos Pense para além da tinta. As vantagens da tinta sólida não se limitam aos custos e à qualidade da cor. Ao longo da impressão de páginas, os resíduos produzidos pelo típico toner de cartucho, ascende a uns surpreendentes 204 kg. A tinta sólida da Xerox, pelo contrário, apenas produz 10,5 kg de resíduos um rácio extraordinário superior a 20 para 1. Sem carregamentos complicados. Os blocos de tinta sólida Xerox foram criados para a máxima facilidade de utilização. Cada cor tem uma forma exclusiva, pelo que é impossível enganar-se. Além disso, uma vez que a tinta sólida pode ser reabastecida antes de esgotar, não é necessário interromper o funcionamento do equipamento para substituir a tinta.

5 A tinta sólida é precisamente isso: sólida. Ao contrário dos cartuchos de impressão laser, é seguro manusear e não se verificam derrames, fugas ou manchas na sua roupa. Trata-se da solução de cor sem sujidade que é 100 por cento isenta de poeiras. Um consumível: tinta. Nada mais. Não existem cartuchos de impressão ou unidades de fusão de grandes dimensões e volumosas, nem tão pouco óleo da unidade de fusão ou unidades de imagens, típicas das impressoras laser a cores. O único artigo substituível é um rolo de manutenção com capacidade para dezenas de milhar de páginas e que só tem de ser substituído algumas vezes ao longo da vida útil do equipamento. Eficiente utilização de papel. Características standard, tais como impressão automática frente e verso e impressão de várias páginas numa folha, proporcionam mais produtividade numa única folha, poupando tempo, árvores e dinheiro. Compatibilidade com papel reciclado. Com a tinta sólida, não é necessário papel reciclado especial. Impressão em qualquer tipo de papel reciclado (ou em praticamente qualquer suporte, mais nada) e obtenha cores vibrantes de alta qualidade. Além disso, as impressões em tinta sólida são totalmente recicláveis. Imprima mais. O processo de imagem da tinta sólida é extremamente eficiente, produzindo aproximadamente 100 por cento de transferência de tinta para a página durante a impressão normal. A tinta sólida não produz toner residual nem excesso de revelador que se acumulam no recipiente de desperdícios após cada impressão. Poupe espaço valioso. As embalagens de tinta sólida são suficientemente pequenas para caberem facilmente na gaveta da sua secretária. Já não é necessário ocupar um armário inteiro com consumíveis para a impressora.

6 Phaser 8860MFP O equipamento fiável e sem qualquer incómodo que agrada a todos Amiga do seu orçamento e do ambiente, a impressora multi-funcional Phaser 8860MFP também conjuga o desempenho e a facilidade de utilização, que satisfazem as mais rigorosas exigências de grupos de trabalho muito activos. Facilidade em toda a linha Quer necessite de impressão robusta ou de capacidades adicionais que integram as verdadeiras unidades multi-funcionais, este equipamento foi concebido para tornar a vida no escritório mais simples do que nunca. Além disso, graças a uma produtividade que agrada a um grande número de pessoas como referência, pode ter a certeza de que todas as funcionalidades, funções e considerações ao design existem para ajudar a sua equipa a produzir os melhores trabalhos com alegria. A facilidade de utilização total associa-se a uma fiabilidade real, o que constitui mais um aspecto em que a impressora multi-funcional Phaser 8860MFP se destaca. Concebido com uma trajectória de papel directa e praticamente sem encravamentos, este equipamento inclui muito menos componentes em movimento, o que significa menos oportunidades de avarias e mais sorrisos nos rostos de quem exige uma produtividade fiável todos os dias. Concebida para a velocidade Este equipamento responde às elevadas necessidades do seu departamento, com uma velocidade de impressão super rápida de até 30 ppm para preto e branco e a cores. A arquitectura optimizada de cor da tinta sólida e um controlador rápido proporcionam-lhe a vantagem mais importante para a típica impressão a cores de escritório: um curto tempo de saída da primeira página. Na realidade, apenas seis segundos. Imprima mais sem interrupções. Este equipamento vem de origem com uma bandeja para 100 folhas que aceita um vasto leque de formatos e suportes personalizados, para além de uma generosa bandeja de 525 folhas. Junte uma ou duas bandejas para 525 folhas para conseguir uma capacidade total de folhas e uma produtividade ainda com menos interrupções.

7 Mais potência. O processador de 750 MHz e a memória de 512 MB (capacidade de upgrade para 1 GB) conseguem resultados surpreendentes, acelerando a conclusão de trabalhos no âmbito dos projectos mais intensos. Além disso, este equipamento mantém um nível de actividade intensa durante mais tempo, com um ciclo de trabalho mensal de páginas o equivalente a 240 resmas de papel! Elaboradas com inteligência. A tecnologia PrintingScout monitoriza os seus projectos de impressão. Caso surja algum problema, um útil alerta instantâneo sugere uma solução. Além disso, um sistema de apoio com base na Internet disponibiliza ajuda rápida sempre que necessita dela. Intelligent ready. Os equipamentos monitorizam o histórico de utilização e aquecem automaticamente quando prevêem a impressão da primeira página do dia. A segurança em primeiro lugar. Ferramentas de segurança integradas ajudam a manter os seus dados em segurança. A funcionalidade de Impressão segura retém a impressão em papel até se introduzir um PIN, e a funcionalidade de Substituição no disco rígido elimina electronicamente os dados após todos os trabalhos ou a pedido. Todos num, um por todos. Com potentes funcionalidades de impressão, cópia, digitalização e fax, a impressora multifuncional Phaser 8860MFP ajuda mais pessoas a realizarem mais tarefas. Além disso, não é necessário esperar pois as várias funções podem ser utilizadas em simultâneo: digitalização durante a impressão e recepção de fax; além disso, os utilizadores podem interromper um trabalho de impressão para realizarem uma cópia. Digitalização extremamente fácil. Agora, a digitalização é tão fácil quanto fazer uma cópia, sem que sejam necessários passos adicionais. Transforme rapidamente documentos em papel soltos em ficheiros digitais ultra-portáteis. Organize, edite e distribua ficheiros com potentes ferramentas de digitalização no equipamento. Digitalize os ficheiros directamente para o PC ou para uma pasta pública ou privada.

8 Velocidade Ciclo de trabalho Alimentação de Papel Entrada de papel standard Alimentador de documentos opcional 8860MFP/D Até 30 ppm a cores / 30 ppm a preto e branco imagens / mês Bandeja 1: 100 folhas; Formatos personalizados: 76 x 127 mm a 216 x 356 mm Bandeja 2: 525 folhas; Formatos personalizados: 140 x 216 mm a 216 x 356 mm Bandeja 3: 525 folhas; Formatos personalizados: 140 x 216 mm a 216 x 356 mm Bandeja 4: 525 folhas; Formatos personalizados: 140 x 216 mm a 216 x 356 mm Alimentador automático duplex: 50 folhas Saída de papel Impressão frente e verso Cópia Tempo de saída da primeira página Resolução (máx.) Funções de cópia 250 folhas Standard 15 segundos a cores / 15 segundos a preto e branco 600 x 600 dpi Cópia de livros 1, Criação de booklets 1, Separação, Capas, Centrar imagens, Desviar imagens, Várias páginas numa folha, Reduzir / Ampliar, Repetir imagem, Protecção de cores por palavra-passe Impressão Tempo de saída da primeira página Apenas 6 segundos a cores Resolução (máx.) Até 2400 FinePoint Memória (std/máx) 512 MB / 1 GB Processador / PDL Processador 750 MHz / True Adobe PostScript 3, emulação PCL 5c Conectividade 10/100Base-TX Ethernet, USB 2.0 Funções de impressão Kit de produtividade (com disco rígido) Digitalização Destinos de digitalização Páginas de formato personalizado, Xerox Installer, Intelligent Ready, Impressão de booklets 1, Bandejas inteligentes, Impressão remota, Contabilização de trabalhos, Printer Neighbourhood, Run Black Impressão Pessoal/Gravada pessoal/segura/provas/gravada, (com disco rígido) Imprimir com, Armazenamento Ampliado de tipos de letra/formulários, Separação, Substituição no disco rígido Digitalização para PC / Mac, Digitalização para aplicação TWAIN, Digitalização para via PC, Digitalização para PC, Digitalização para pastas públicas / privadas Scan to PC Desktop Fax Funções de fax 2 Garantia 1 Necessária impressão frente e verso 2 Necessária linha telefónica analógica Scan to PC Desktop, Professional Small Business Edition 33,6 kbps Super Group 3, 200 marcações individuais / 100 marcações rápidas em grupo, fax para vários endereços, Segurança de fax Um ano de garantia nas instalações Gestão do Equipamento Gestão de Impressoras Xerox CentreWare para Microsoft Novell e UNIX, Servidor Web integrado CentreWare IS CentreWare Web Gateway NDPS da Xerox Ferramenta para Análise de Utilização, Placa de configuração, PrintingScout, Alertas de correio electrónico MaiLinX, PhaserSMART Drivers de impressão Servidor Windows XP/2003, Vista, Windows 7, Mac OS versão 10.3 e posterior, Novell NetWare 5.x/6.5 (apenas NDPS), UNIX/Linux (ver web), Drivers da impressora Xerox Walk-Up Segurança Protocolo 802.1X (EAP-MD5, EAP-TLS, EAP-PEAP0-MSCHAPv2) Alimentação de suportes Bandeja 1: g/m²; Bandejas 2 4: g/m²; Alimentador automático de documentos duplex: g/m²; Tipos de suportes: transparências, envelopes, etiquetas, papel brilhante, papel de formato personalizado Ambiente de funcionamento Temperatura: Fora de serviço: -30 a 60 C; Em funcionamento: 10º a 32º C; Humidade relativa: Fora de serviço: 10% a 95%; Em funcionamento: 10% a 80%; Níveis de potência sonora: Em funcionamento: 54 dba, em standby: 33 dba Características eléctricas Alimentação: V, Hz; Consumo de energia: Média: 230 W; Máx.: 1500 W; qualificada de acordo com Energy Star (configuração S) Dimensões (LxPxA) 532 x 665 x 620 mm; Peso: 59 kg.; Alimentador adicional: 135 mm; Peso: 7,3 kg.; Carrinho opcional: 500 x 670 x 360 mm Certificações Certificado de acordo com UL /CSA ª Edição, FCC Parte 15 Classe A, Directiva de Baixa Tensão 73/23/ EEC, EN , Directiva EMC 89/336/EE3, EN55022 Classe A, EN 55024, Directiva ROHS 2002/95/EC Consumíveis Tinta sólida XEROX genuína 6 blocos Ciano: páginas 1 108R blocos Magenta: páginas 1 108R blocos Amareto: páginas 1 108R blocos Preto: páginas 1 108R00749 Opções Alimentador para 525 Folhas 097S03638 Memória de 512 MB 097S03382 Carrinho do sistema 097S03318 Adaptador de rede sem-fios Conversor de corrente europeu 2 097S03741 Conversor de corrente para o Reino Unido 097S03742 Scan to PC Desktop Professional Small Business Edition (licenças adicionais); ver web para detalhes sobre encomendas: Elementos de Manutenção de Rotina Kit de manutenção < páginas 3 113R Média de páginas standard. Rendimento declarado em conformidade com a norma ISO/IEC O rendimento varia com base na imagem, cobertura de área e modo de impressão. 2 Não disponível na Suiça nem na Dinamarca. 3 Páginas aproximadas. Rendimento declarado baseado em páginas de formato A4 de 75 g/m². O rendimento varia em função do tipo, formato, gramagem, orientação e padrões de utilização do suporte. Apenas para configurações S Contacte-nos ainda hoje. Para mais informações, telefone ou visite-nos em Xerox Corporation. Reservados todos os direitos. O conteúdo desta publicação não pode ser reproduzido sob qualquer forma sem a autorização da Xerox Corporation. XEROX, XEROX and Design, Phaser, PhaserSMART, CentreWare, PrintingScout, Walk-Up e FinePoint são marcas comerciais da Xerox Corporation nos EUA e/ou noutros países. Todas as outras marcas comerciais são propriedade dos respectivos fabricantes. As Cores PANTONE geradas poderão não ser iguais aos padrões identificados como PANTONE. Consulte as publicações actuais da PANTONE para cores exactas. PANTONE e outras marcas comerciais da Pantone, Inc. são propriedade Pantone, Inc. PCL é uma marca comercial registada da Hewlett-Packard. Apenas para configurações S: na qualidade de parceiro da ENERGY STAR, a Xerox Corporation determinou que este produto satisfaz as directrizes da ENERGY STAR em matéria de economia de energia. ENERGY STAR e a marca ENERGY STAR são marcas registadas nos EUA. As informações constantes desta brochura estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. 01/11 886BR-01ZE

Phaser Uma nova maneira de pensar em Cores

Phaser Uma nova maneira de pensar em Cores Uma nova maneira de pensar em Cores Cor por números A tecnologia de cera sólida da Xerox revolucionou o trabalho de impressão no seu escritório. Pela primeira vez, será possível imprimir cores vibrantes

Leia mais

WorkCentre C2424. impressão cópia digitalização. Três em um. incomparável

WorkCentre C2424. impressão cópia digitalização. Três em um. incomparável WorkCentre C2424 impressão cópia digitalização Três em um incomparável Apresentação do sistema multi-funcional Xerox WorkCentre C2424 a cores. Uma solução profissional incomparável que disponibiliza capacidade

Leia mais

Phaser 8860/8860MFP Impressora/Multifuncional

Phaser 8860/8860MFP Impressora/Multifuncional Phaser 8860/8860MFP Impressora/Multifuncional Impressora colorida Xerox Phaser 8860/Multifuncional Phaser 8860MFP Sustentabilidade e recursos poderosos para seu escritório, com economia para sua empresa

Leia mais

DocuColor 240/250. impressora-copiador. Elevada performance. Cores profissionais.

DocuColor 240/250. impressora-copiador. Elevada performance. Cores profissionais. impressora-copiador Elevada performance. Cores profissionais. Interface flexível para equipamentos! Grande ecrã táctil a cores de fácil utilização e simples programação. Personalize o teclado com as funções

Leia mais

WorkCentre C2424. imprimir copiar digitalizar. Três em uma, uma só escolha

WorkCentre C2424. imprimir copiar digitalizar. Três em uma, uma só escolha WorkCentre C2424 imprimir copiar digitalizar Três em uma, uma só escolha Apresentamos o sistema multifuncional colorido WorkCentre C2424 da Xerox. Uma solução de negócios única que oferece impressão, cópia

Leia mais

Cores surpreendentes simples de usar

Cores surpreendentes simples de usar Phaser 80/80MFP impressão cópia digitalização fax Cores surpreendentes simples de usar Phaser 80 impressora colorida impressora colorida multifuncional A Xerox oferece uma opção de dispositivos em cores

Leia mais

Lexmark X500n e X502n

Lexmark X500n e X502n Veja a produtividade crescer com as multifunções Lexmark. impressão cópia Lexmark X500n e X502n Uma nova forma brilhante de simplificar o seu escritório! digitalização fax (X502n) cores l Multifuncional

Leia mais

Ferramentas de Vendas Ricoh

Ferramentas de Vendas Ricoh Ferramentas de Vendas Ricoh Site Ricoh: - Aba de Produtos, Acessórios e Softwares - Download de Folhetos, Manuais e Drivers - Textos Institucionais - Fale Conosco Porta do Vendedor: - Download de Materiais

Leia mais

Prinfor - A sua loja de confiança

Prinfor - A sua loja de confiança Produto Nome: Impressora HP Color LaserJet Enterprise MFP Fabricante: HPI Preço: 3 982,40 Descrição Informação detalhada Tecnologia Impressora multifunções HP Color LaserJet Enterprise M680f Funções Impressão,

Leia mais

IMPRESSÃO DIRETA EM VESTUÁRIO VERSÁTIL

IMPRESSÃO DIRETA EM VESTUÁRIO VERSÁTIL SureColor SC-F2000 IMPRESSÃO DIRETA EM VESTUÁRIO VERSÁTIL IMPRIMA UMA T-SHIRT EM PLATINAS GRANDES SEGUNDOS CORES LUMINOSAS A PEQU- ENAS ECONÓMICA Numa solução de impressão direta no vestuário, fornecemos

Leia mais

1200 Image Quality 1200 x 1200 dpi 300 x 300 dpi 600 x 600 dpi. Até 30 pages per minute. Até 28,5 pages per minute

1200 Image Quality 1200 x 1200 dpi 300 x 300 dpi 600 x 600 dpi. Até 30 pages per minute. Até 28,5 pages per minute Optra T620 Aumente sua produtividade, não seu custo total de impressão! A T620 é um exemplo de como a Lexmark está reduzindo o custo total de impressão e ao mesmo tempo está aumentando o desempenho de

Leia mais

Phaser 3635MFP/S Um potente sistema multi-funcional para grupos de trabalho que disponibiliza impressão, cópia e digitalização avançada.

Phaser 3635MFP/S Um potente sistema multi-funcional para grupos de trabalho que disponibiliza impressão, cópia e digitalização avançada. Phaser 3635MFP Impressora Multi-funcional a Preto e Branco Phaser 3635MFP/S Um potente sistema multi-funcional para grupos de trabalho que disponibiliza impressão, cópia e digitalização avançada. 3635MFP/S

Leia mais

Um novo padrão na impressão de produção a cores e a preto e branco A2+/17

Um novo padrão na impressão de produção a cores e a preto e branco A2+/17 Um novo padrão na impressão de produção a cores e a preto e branco A2+/17 Descubra a impressão com a mais alta qualidade das tintas UltraChrome K3 de 8 cores da Epson com tecnologia Vivid Magenta. Dê vida

Leia mais

Impressoras e Multifuncionais Xerox ColorQube. Chegou a hora de refletir sobre a sua tinta.

Impressoras e Multifuncionais Xerox ColorQube. Chegou a hora de refletir sobre a sua tinta. Impressoras e impressoras multifuncionais de tinta sólida da Xerox Impressoras e Multifuncionais Xerox ColorQube Chegou a hora de refletir sobre a sua tinta. Impressoras e Multifuncionais ColorQube Xerox

Leia mais

Versatilidade excepcional...

Versatilidade excepcional... WorkCentre 7228 / 7235 / 7245 impressão cópia digitalização fax e-mail Versatilidade excepcional... com potencialidades de cor WorkCentre 7228 / 7235 / 7245 Uma unidade multi-tarefas com as poderosas funções

Leia mais

A Primeira Multifuncional Tanque de Tinta Original Epson L200 (impressora / copiadora / scanner)

A Primeira Multifuncional Tanque de Tinta Original Epson L200 (impressora / copiadora / scanner) Linha L Series + A Primeira Multifuncional Tanque de Tinta Original Epson L200 (impressora / copiadora / scanner) A multifuncional com tinta que parece inesgotável. Fácil de recarregar Baixo custo de impressão

Leia mais

WorkCentre 6400 Impressora colorida multifuncional

WorkCentre 6400 Impressora colorida multifuncional WorkCentre 6400 Impressora colorida multifuncional WorkCentre 6400S Uma impressora multifuncional de recursos completos e funções de cópia/impressão/ digitalização frente e verso automática WorkCentre

Leia mais

Apresentando a impressora

Apresentando a impressora Apresentando a impressora Visão geral da impressora 1 Trava do papel Porta frontal Painel do operador Unidade dúplex opcional Bandeja padrão de 250 folhas Bandeja opcional de 500 folhas Bandeja de saída

Leia mais

MEMO DE LANÇAMENTO comprometer o espaço, qualidade e principalmente o orçamento.

MEMO DE LANÇAMENTO comprometer o espaço, qualidade e principalmente o orçamento. LANÇAMENTO 01/2012 Multifuncional MP 301SPF MULTIFUNCIONAIS LASER MONOCROMÁTICA Data de Lançamento Julho de 2012. Introdução Continuando o sucesso da MP 201SPF, a Ricoh tem o prazer de anunciar o lançamento

Leia mais

Fácil de atualizar: Visualize documentos e altere as configurações de saída, como impressão frente e verso, diretamente no dispositivo.

Fácil de atualizar: Visualize documentos e altere as configurações de saída, como impressão frente e verso, diretamente no dispositivo. Produto colorido de função única Família Lexmark C748 Impressões coloridas para grupos de trabalho de médio porte As impressoras coloridas a laser da Família Lexmark C748 oferecem impressão colorida de

Leia mais

Especificações técnicas IS 2416F e IS 2416FPS

Especificações técnicas IS 2416F e IS 2416FPS Especificações técnicas IS 2416F e IS 2416FPS Sistema Processo: Digitalização laser digital, impressão electro-fotográfica Resolução: 600 dpi Ecrã: LCD de uma cor e 4 linhas Disco rígido: Nenhum Duplex:

Leia mais

Cores de qualidade profissional.

Cores de qualidade profissional. impressora-copiadora Desempenho incrível. Cores de qualidade profissional. Velocidade, cor, valor, incrível Para ter qualidade de imagem em cores e com brilho, com rapidez, por um preço acessível, você

Leia mais

CopyCentre TM C65/C75/C90

CopyCentre TM C65/C75/C90 Especificações Pormenorizadas CopyCentre C65 com a Bandeja de Separação Offset e com a Bandeja de Bypass. CopyCentre C75 com Alimentador de Alta Capacidade opcional de 5 100 folhas e Finalizador Advanced

Leia mais

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS EDITAL DE PREGÃO DAA N 3/2007 ANEXO I - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS EDITAL DE PREGÃO DAA N 3/2007 ANEXO I - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS TEL: (21)2514-5580 FAX: (21) 2514-5229 1 MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS EDITAL DE PREGÃO N 3/2007 ANEXO I - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS FAX: (21) 2514-5229 2

Leia mais

Prinfor - A sua loja de confiança

Prinfor - A sua loja de confiança Produto Nome: HP LaserJet Enterprise flow MFP M830z Fabricante: HPI Preço: 10 244,76 Descrição Detalhes técnicos Pesquisa de ficha técnica. Processador Velocidade da CPU 800 MHz Memória Tecnologia de memória

Leia mais

HP OfficeJet 200 Mobile Printer

HP OfficeJet 200 Mobile Printer Impressão comercial praticamente em qualquer lugar Imprima documentos de negócios a partir de seu notebook, smartphone ou tablet, praticamente em qualquer momento e qualquer lugar. 1,2 Imprima em trânsito

Leia mais

Série C500. Impressão profissional a cores com funcionalidades económicas para a sua empresa ou grupo de trabalho. Cor/Mono.

Série C500. Impressão profissional a cores com funcionalidades económicas para a sua empresa ou grupo de trabalho. Cor/Mono. Série C500 Impressão profissional a cores com funcionalidades económicas para a sua empresa ou grupo de trabalho A4 a Cor/Mono a Duplex/rede a Formatos de A6 a 1320 mm, até 220 grs a 1-20 utilizadores

Leia mais

Processo nº /14-47 ANEXO I

Processo nº /14-47 ANEXO I Processo nº 020601.007255/14-47 ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA PARA AQUISIÇÃO DE NOBREAKS, IMPRESSORA JATO DE TINTA, IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL, IMPRESSORA LASER E PROJETOR DE MULTIMÍDIA ITEM 1 NO-BREAK

Leia mais

O futuro da impressão digital é... BRILHANTE! Tecnologia pioneira para as indústrias criativas

O futuro da impressão digital é... BRILHANTE! Tecnologia pioneira para as indústrias criativas Série Pro9000 O futuro da impressão digital é... BRILHANTE! Tecnologia pioneira para as indústrias criativas Pro9431dn Impressora A3 de quatro cores (CMYK) Pro9541dn Impressora A3 de cinco cores (CMYK+1)

Leia mais

Impressora fotográfica HP Designjet série Z2100 Especificações & garantia

Impressora fotográfica HP Designjet série Z2100 Especificações & garantia Impressora fotográfica HP Designjet série Z2100 Especificações & garantia Expresse sua criatividade: impressões vivas de alto impacto com as 8 novas cores pigmentadas Vivera Cores excepcionais: cores precisas

Leia mais

Lexmark X560n. Trabalhe com cores! Eficiência colorida para grupos de trabalho de média dimensão! X560n. X560dn. impressão. cópia. digitalização.

Lexmark X560n. Trabalhe com cores! Eficiência colorida para grupos de trabalho de média dimensão! X560n. X560dn. impressão. cópia. digitalização. Trabalhe com cores! impressão cópia Lexmark X560n Eficiência colorida para grupos de trabalho de média dimensão! digitalização fax cor l Equipamento Multifuncional Laser a cores l Até 30 ppm a preto e

Leia mais

Série MP 2555 MP 3055 MP 3555 MP 4055 MP 5055 MP 6055

Série MP 2555 MP 3055 MP 3555 MP 4055 MP 5055 MP 6055 MFP A3 a preto e Série 2555 3055 3555 4055 5055 6055 Copiador Impressora Scanner Fax 2555(A)SP 3055(A)SP 3555(A)SP 25 Preto e 30 Preto e 35 Preto e 4055(A)SP 5055(A)SP 6055SP 40 Preto e 50 Preto e 60 Preto

Leia mais

Multifuncional HP OfficeJet 7510 para grandes formatos

Multifuncional HP OfficeJet 7510 para grandes formatos Apresentamos a nova gráfica particular de sua empresa Digitalize, copie e envie fax a partir de um dispositivo e imprima em uma ampla variedade de tamanhos para praticamente qualquer necessidade comercial.

Leia mais

inovação digital Experimente as capacidades da CopyCentre 232/238/245/255 WorkCentre 232/238/245/255 WorkCentre Pro 232/238/245/255

inovação digital Experimente as capacidades da CopyCentre 232/238/245/255 WorkCentre 232/238/245/255 WorkCentre Pro 232/238/245/255 CopyCentre WorkCentre WorkCentre Pro cópia impressão digitalização fax e-mail Experimente as capacidades da inovação digital CopyCentre WorkCentre WorkCentre Pro Máxima agilidade, performance excepcional

Leia mais

HP DesignJet T3500 de 36 polegadas (914 mm) B9E24B

HP DesignJet T3500 de 36 polegadas (914 mm) B9E24B HP DesignJet T3500 de 36 polegadas (914 mm) B9E24B Imprima, copie e digitalize trabalhos em preto e branco e em cores de forma eficiente usando apenas um dispositivo. Avaliação: Ainda Não Avaliado Preço:

Leia mais

Impressora A4 a cores SP C440DN. Impressora SP C440DN. 40 ppm

Impressora A4 a cores SP C440DN. Impressora SP C440DN. 40 ppm Impressora A4 a cores SP C440DN Impressora SP C440DN 40 ppm A impressora a cores concebida para um desempenho completo Se tivesse de criar a impressora a cores perfeita para o seu escritório, seria a Ricoh

Leia mais

IMPRESSORAS ITEM 01 IMPRESSORA LASER MONOCROMATICA REDE

IMPRESSORAS ITEM 01 IMPRESSORA LASER MONOCROMATICA REDE ITEM 01 IMPRESSORA LASER MONOCROMATICA REDE - Ciclo mensal: 225.000 Características Mínimas: LASER MONOCROMATICA - Tecnologia de impressão a Laser; - Velocidade de impressão mínima de 52 ppm; - Processador

Leia mais

Multifuncionalidade compacta para profissionais.

Multifuncionalidade compacta para profissionais. Multifuncionalidade compacta para profissionais. REVOLUTION IN COLOUR PRINTING www.konicaminolta.com/printer The essentials of imaging Multifuncionalidade compacta para profissionais. Quer esteja a trabalhar

Leia mais

Produtividade e Eficiência sem limites

Produtividade e Eficiência sem limites Produtividade e Eficiência sem limites Soluções Inkjet de Alta Produtividade A4/A3 Até 120 ppm Produtividade e Versatilidade. Máxima eficiência em tamanho compacto. Antecipamo-nos ao futuro. Um equipamento

Leia mais

Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar. HP OfficeJet 200 Mobile Printer

Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar. HP OfficeJet 200 Mobile Printer Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar HP OfficeJet 200 Mobile Printer Março de 2016 Índice Poderosa impressão de escritório para onde quer que os negócios levem você 3 Visão

Leia mais

HP Color LaserJet Série CP2020 Guia de papel e mídia de impressão

HP Color LaserJet Série CP2020 Guia de papel e mídia de impressão HP Color LaserJet Série CP2020 Guia de papel e mídia de impressão Copyright e licença 2008 Copyright Hewlett-Packard Development Company, L.P. A reprodução, adaptação ou tradução sem permissão prévia por

Leia mais

Solução de problemas de qualidade de impressão

Solução de problemas de qualidade de impressão Xerox WorkCentre 3655 Impressora multifuncional de problemas de qualidade de impressão A impressora multifuncional WorkCentre 3655 foi projetada para produzir impressões de alta qualidade de modo consistente.

Leia mais

Av.Julio Assis Cavalheiro, 413 (46) 3524-6658 COM SISTEMA CONTÍNUO DE TINTA 29.000 PAGINAS

Av.Julio Assis Cavalheiro, 413 (46) 3524-6658 COM SISTEMA CONTÍNUO DE TINTA 29.000 PAGINAS COM SISTEMA CONTÍNUO DE TINTA 29.000 PAGINAS Marcelo de Campos (46) 8822-9791 COM SISTEMA CONTÍNUO DE TINTA MUDANDO O CONCEITO DE IMPRESSÃO Impressora officejet 8100w - Tecnologia de impressão: Jato de

Leia mais

UPS. SYS pro 201 rt INFINITE POWER. Aplicações para Missões Críticas. Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva

UPS. SYS pro 201 rt INFINITE POWER. Aplicações para Missões Críticas. Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva INFINITE POWER Aplicações para Missões Críticas UPS UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO ININTERRUPTA SYS pro 201 rt Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva Tecnologia Online

Leia mais

Funções. Especificações para impressão. Funções: Impressão, cópia, digitalização, envio digital, fax Suporte multitarefa AIO: Sim

Funções. Especificações para impressão. Funções: Impressão, cópia, digitalização, envio digital, fax Suporte multitarefa AIO: Sim Funções Funções: Impressão, cópia, digitalização, envio digital, fax Suporte multitarefa AIO: Especificações para impressão Velocidade de impressão preto (normal, A4): Até 25 ppm Nota de rodapé sobre velocidade

Leia mais

Linha WorkForce PERFOMANCE NA SUA EMPRESA

Linha WorkForce PERFOMANCE NA SUA EMPRESA Linha WorkForce PERFOMANCE NA SUA EMPRESA Impressora Epson WorkForce T42WD Performance e economia para impressões coloridas. A mais veloz da categoria: 38 ppm preto e cores Custo de impressão por página

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de pistão Série Automan (0,75-7,5 kw / 1-10 hp)

Atlas Copco. Compressores de pistão Série Automan (0,75-7,5 kw / 1-10 hp) Atlas Copco Compressores de pistão Série Automan (0,75-7,5 kw / 1-10 hp) Série AF de accionamento directo: compacta e leve Os compressores lubrificados a óleo da série AF são concebidos para mobilidade

Leia mais

Prinfor - A sua loja de confiança

Prinfor - A sua loja de confiança Produto Nome: HP Laserjet Pro 500 MFP M521dn Fabricante: HPI Preço: 627,30 Descrição Detalhes técnicos Tabuleiros standard de papel 2 Interface de rede Através de rede 100/1000Base-TX integrada Sistema

Leia mais

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes Imagine uma multifuncional laser colorida que combina qualidade profi ssional com a conveniência de ser compacta, facilitando a

Leia mais

Projetada para aplicações médicas, a UP-D897 é uma impressora gráfica digital monocromática leve e compacta que sucede a popular-d895.

Projetada para aplicações médicas, a UP-D897 é uma impressora gráfica digital monocromática leve e compacta que sucede a popular-d895. UP-D897 Impressora gráfica digital A6 Visão geral Impressora gráfica digital monocromática leve e compacta que oferece impressão de alta velocidade. Projetada para aplicações médicas, a UP-D897 é uma impressora

Leia mais

DESCRIÇÃO DAS COMPRAS. Pagamento de inscrição de 20 (vinte) servidores no. Gestão de Documentos e Expedientes Oficiais Dentro das Normas Legais.

DESCRIÇÃO DAS COMPRAS. Pagamento de inscrição de 20 (vinte) servidores no. Gestão de Documentos e Expedientes Oficiais Dentro das Normas Legais. 05.962.421/0001-17 2427/2015 13.631/2014 1911/2015 INSTITUTO SUPERIOR DE ENSINO, ESTUDO E PESQUISA EM CIENCIAS SOCIAIS LTDA ME. 26.997.528/0001-70 SOPHO BUSINESS COMMUNICATIONS - SOLUCOES EMPRESARIAIS

Leia mais

Samsung MultiXpress 6555N

Samsung MultiXpress 6555N SCX-6555N - Impressoras / Multifuncionais Samsung MultiXpress 6555N A mais nova multifuncional digital A4 da Samsung, a MultiXpress 6555N, elevou o padrão industrial para novos patamares. Seu desempenho

Leia mais

SureColor SC-P6000, SC-P7000, SC-P8000 e SC-P9000 IMPRIMA CORES REALISTAS

SureColor SC-P6000, SC-P7000, SC-P8000 e SC-P9000 IMPRIMA CORES REALISTAS SureColor SC-P6000, SC-P7000, SC-P8000 e SC-P9000 IMPRIMA CORES REALISTAS O PADRÃO DA IMPRESSÃO PROFISSIONAL A Epson está em constante procura dos melhores resultados possíveis que as impressoras profissionais

Leia mais

Dica: Use a pesquisa para achar o suprimento ou acessório desejado.

Dica: Use a pesquisa para achar o suprimento ou acessório desejado. Dica: Use a pesquisa para achar o suprimento ou acessório desejado. L Part Number Modelos Descrição PHASER MONO 100N02526 3117 Phaser 3117 - Impressora Laser Monocrática 100S12467 3124 Phaser 3124 - Impressora

Leia mais

RICOH SP C250DN SP C250SF. Impressoras e multifunções A4 a cores de secretária. Cor Conetividade Duplex Wireless. + Copiador Scanner Fax.

RICOH SP C250DN SP C250SF. Impressoras e multifunções A4 a cores de secretária. Cor Conetividade Duplex Wireless. + Copiador Scanner Fax. Impressoras e multifunções A4 a cores de secretária RICOH SP C250DN Cor Conetividade Duplex Wireless SP C250SF + Copiador Scanner Fax SP C250DN SP C250SF 20 Cor, P&B 20 Cor, P&B folhas/ folhas/ minuto

Leia mais

Painel de controle. Impressora Multifuncional em Cores Xerox WorkCentre 6655 Tecnologia Xerox ConnectKey 2.0

Painel de controle. Impressora Multifuncional em Cores Xerox WorkCentre 6655 Tecnologia Xerox ConnectKey 2.0 Tecnologia Xerox ConnectKey.0 Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário.

Leia mais

Xerox WorkCentre 7970 Painel de controle

Xerox WorkCentre 7970 Painel de controle Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário. ABC DEF Menus GHI PQRS

Leia mais

Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 3776

Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 3776 Impressão sem fio que se adapta a seu orçamento, estilo e espaço Economize espaço e obtenha a potência e a independência da impressão de que você precisa com o menor multifuncional do mundo 1 Lide facilmente

Leia mais

Guia de Lançamento. Multifuncional Laser Monocromático. Aficio MP 201SPF

Guia de Lançamento. Multifuncional Laser Monocromático. Aficio MP 201SPF Guia de Lançamento Multifuncional Laser Monocromático Aficio MP 201SPF Índice ÍNDICE... 2 INTRODUÇÃO... 3 ESTRATÉGIA DO PRODUTO... 4 PRODUTOS DE CONSUMO... 10 TREINAMENTO COMERCIAL... 11 SERVIÇOS A CLIENTES...

Leia mais

Impressora da série HP Color LaserJet Professional CP5225

Impressora da série HP Color LaserJet Professional CP5225 Ficha técnica Impressora da série HP Color LaserJet Esta impressora de ambiente de trabalho versátil e acessível abrange todas as suas necessidades de impressão a cores comerciais desde postais até documentos

Leia mais

Impressoras e Impressoras Multifuncionais Xerox ColorQube

Impressoras e Impressoras Multifuncionais Xerox ColorQube Impressoras e impressoras multifuncionais de tinta sólida da Xerox Impressoras e Impressoras Multifuncionais Xerox ColorQube Chegou a hora de refletir sobre a sua tinta. Impressoras e Impressoras Multifuncionais

Leia mais

Painel de controle. Impressora Multifuncional Xerox WorkCentre 3655 Tecnologia Xerox ConnectKey 2.0

Painel de controle. Impressora Multifuncional Xerox WorkCentre 3655 Tecnologia Xerox ConnectKey 2.0 Tecnologia Xerox ConnectKey.0 Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário.

Leia mais

Xerox WorkCentre 6655 Impressora multifuncional em cores Painel de controle

Xerox WorkCentre 6655 Impressora multifuncional em cores Painel de controle Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário. 3 4 5 Tela de seleção por

Leia mais

Impressão em frente e verso

Impressão em frente e verso Este tópico inclui: Impressão automática em frente e verso na página 2-25 Preferências de encadernação na página 2-27 Impressão manual em frente e verso na página 2-28 Impressão manual em frente e verso

Leia mais

WorkCentre Pro 123/128. CopyCentre C123/C128. WorkCentre M123/M128. impressão cópia digitalização fax e-mail. Simplesmente à.

WorkCentre Pro 123/128. CopyCentre C123/C128. WorkCentre M123/M128. impressão cópia digitalização fax e-mail. Simplesmente à. CopyCentre C123/C128 WorkCentre M123/M128 WorkCentre Pro 123/128 impressão cópia digitalização fax e-mail Simplesmente à vanguarda Uma ferramentasimples de usar um desempenho sem precedência Simplifique

Leia mais

Soluções de gestão de clientes e de impressão móvel. Número de publicação do documento:

Soluções de gestão de clientes e de impressão móvel. Número de publicação do documento: e de impressão móvel Número de publicação do documento: 410173-131 Janeiro de 2006 Conteúdo 1 Soluções de gestão de clientes Configuração e implementação................... 1 2 Gestão e actualizações de

Leia mais

Scanners Profissionais de Alto Rendimento com vidro de exposição

Scanners Profissionais de Alto Rendimento com vidro de exposição Scanners Profissionais de Alto Rendimento com vidro de exposição PDS-5000F PDS-6000F Tecnologia combinada de ADF e Vidro de Exposição para uma digitalização de captura múltipla em todo o escritório PDS-5000F

Leia mais

WorkCentre Pro C2128/C2636/C3545. impressão cópia digitalização fax e- mail. Desempenho. multifuncional. brilhante. Com a cor à sua disposição

WorkCentre Pro C2128/C2636/C3545. impressão cópia digitalização fax e- mail. Desempenho. multifuncional. brilhante. Com a cor à sua disposição WorkCentre Pro C2128/C2636/C3545 impressão cópia digitalização fax e- mail Desempenho multifuncional brilhante Com a cor à sua disposição Mantém o desempenho do seu escritório WorkCentre Pro C2128/C2636/C3545

Leia mais

Apresentação. Especificações Técnicas. PDF Compressor Pro

Apresentação. Especificações Técnicas. PDF Compressor Pro Apresentação O MFC-8890DW é um multifuncional acessível com rede Wireless (sem fio) ideal para qualquer escritório ou pequenos grupos de trabalho. Ele produz impressão laser de alta qualidade com uma velocidade

Leia mais

TABELA DE PREÇOS JANEIRO 2015

TABELA DE PREÇOS JANEIRO 2015 TABELA DE PREÇOS JANEIRO 2015 FAMÍLIA: EQUIPAMENTOS MULTIFUNCIONAIS SUBFAMÍLIA: COR A4 MFP Série: (CO-0832003) Produto: MC760 45376013 MC760DN Equipamento multifunções 3 em 1 (fax opcional). Plataforma

Leia mais

imagine alto desempenho com máxima eficiência

imagine alto desempenho com máxima eficiência imagine alto desempenho com máxima eficiência Imagine uma impressora laser colorida que maximiza os resultados e reduz o custo total de operação. A CLP-610ND/ 660ND proporciona um baixo custo por página,

Leia mais

Melhora a imagem. Optimizar os fluxos de trabalho.

Melhora a imagem. Optimizar os fluxos de trabalho. Lexmark XS925de MFP a cores O modelo apresentado está equipado com opções adicionais Melhora a imagem. Optimizar os fluxos de trabalho. Cor 1 Ecrã táctil Cópia Digitalização Fax Soluções A3 (11x17) Até

Leia mais

Uma gama de eficientes arrefecedores finais e separadores de água para corresponder ao seu compressor

Uma gama de eficientes arrefecedores finais e separadores de água para corresponder ao seu compressor Uma gama de eficientes arrefecedores finais e separadores de água para corresponder ao seu compressor A Atlas Copco disponibiliza uma gama de arrefecedores finais e separadores de água que combinam uma

Leia mais

SAMSUNG SCX 6555. Cópia rápida. Impressão rapida

SAMSUNG SCX 6555. Cópia rápida. Impressão rapida SAMSUNG SCX 6555 Cópia rápida A MultiXpress 6555N produz 53ppm em preto e branco. Além disso, o MultiXpress6555N realiza quase todas as funções que são geralmente caratericticas de uma A3. Impressão rapida

Leia mais

Acelere o seu caminho para a cor.

Acelere o seu caminho para a cor. Entrega de Pacotes e Encomendas Impressoras Sistema de Impressão e Acabamento AcceleJet Rápido. Inteligente. Preciso. Acelere o seu caminho para a cor. Solução completa para produção, com impressão a jato

Leia mais

MP C3003SP MP C3503SP

MP C3003SP MP C3503SP MFP SRA3 a Cores MP C3003SP MP C3503SP Copiador Impressora Fax Scanner MP C3003SP MP C3503SP 30 Preto Cores ppm 35 Preto Cores ppm Crie um local de trabalho super eficiente Transforme a produtividade do

Leia mais

Seu manual do usuário SAMSUNG SCX-4600

Seu manual do usuário SAMSUNG SCX-4600 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para SAMSUNG SCX-4600. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual do

Leia mais

UPS. Sys 33 UPS TRIFÁSICA INFINITE POWER. de 10 kva a 300 kva. Aplicações para Missões Críticas

UPS. Sys 33 UPS TRIFÁSICA INFINITE POWER. de 10 kva a 300 kva. Aplicações para Missões Críticas INFINITE POWER Aplicações para Missões Críticas UPS UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO ININTERRUPTA Sys 33 UPS TRIFÁSICA de Desenho Retificador IGBT Dupla Conversão Tensão e Frequência Independentes (VFI) Energia

Leia mais

Apresentação. Especificações Técnicas. PDF Compressor Pro MFC-8480DN

Apresentação. Especificações Técnicas. PDF Compressor Pro MFC-8480DN Apresentação MFC-8480DN O MFC-8480DN é um multifuncional acessível, pronto para rede e ideal para qualquer escritório ou pequenos grupos de trabalho. Ele produz impressão laser de alta qualidade com uma

Leia mais

Multifuncionais Laser Coloridos MFC9440CN & MFC9840CDW

Multifuncionais Laser Coloridos MFC9440CN & MFC9840CDW Multifuncionais Laser Coloridos & Impressão, digitalização e cópia em cores reais para sua empresa & Equipamentos rápidos, econômicos, com qualidade superior e muito eficientes no ambiente de rede. Os

Leia mais

Impressora A3 a cores SP C840DN SP C842DN. Impressora SP C842DN SP C840DN. 60 Preto e. 45 Preto e. branco ppm Cor integral. branco

Impressora A3 a cores SP C840DN SP C842DN. Impressora SP C842DN SP C840DN. 60 Preto e. 45 Preto e. branco ppm Cor integral. branco Impressora A3 a cores SP C840DN SP C842DN Impressora SP C840DN SP C842DN 45 Preto e branco ppm Cor integral 60 Preto e branco ppm Cor integral Processamento rápido. Qualidade elevada. Um rápido processamento

Leia mais

Funções. Especificações para impressão

Funções. Especificações para impressão Funções Funções: Impressão, cópia, digitalização, envio digital, fax, manipulação avançada de papel opcional Suporte multitarefa AIO: Sim Especificações para impressão Velocidade de impressão preto (normal,

Leia mais

Equipamentos multifuncionais A4 a cores, que maximizam a eficácia e o desempenho

Equipamentos multifuncionais A4 a cores, que maximizam a eficácia e o desempenho Séries MC300 e MC500 Equipamentos multifuncionais A4 a cores, que maximizam a eficácia e o desempenho IMPRESSÃO CÓPIA DIGITALIZAÇÃO FAX 1 WIRELESS 2 A4 a Cor/Mono a Imprime em formatos de A6 a 1320mm,

Leia mais

TREINAMENTO DE CANAIS HP PPS IMPRESSÃO

TREINAMENTO DE CANAIS HP PPS IMPRESSÃO TREINAMENTO DE CANAIS HP PPS IMPRESSÃO 1 HP Officejet & Officejet Pro Impressoras e MFPs Paulo Beneti Instrutor HP - PPS Officejet Vantagens Vantagens Todos equipamentos são bivolt Impressão em cores em

Leia mais

Multifuncional Lexmark X644

Multifuncional Lexmark X644 Multifuncional Lexmark X644 Tecnologia de Impressão: Laser Monocromático Funções: Digitalização em Cores; Cópia; Envia Fax; Digitalização em Rede; Impressão. Velocidade de Impressão (A4, Preto): Até 48

Leia mais

Saída de alto volume: atenda aos

Saída de alto volume: atenda aos Lexmark MX910 Series Volume de alta produção, componentes duráveis, segurança robusta e acabamento superior fazem da MX910 Series o melhor equipamento multifuncional compatível com SRA3 da Lexmark. Recursos

Leia mais

Impressão a cores A3 acessível para o seu grupo de trabalho ocupado. multimac. print. Família C925 da Lexmark. Cor. Ecrã táctil. Soluções.

Impressão a cores A3 acessível para o seu grupo de trabalho ocupado. multimac. print. Família C925 da Lexmark. Cor. Ecrã táctil. Soluções. Família C925 da Lexmark print Impressão a cores A3 acessível para o seu grupo de trabalho ocupado Cor Ecrã táctil Soluções Modelo A3 Até 31 ppm Lexmark C925de A impressora a cores Lexmark C925de, proporciona

Leia mais

Software de configuração para redes NetWare

Software de configuração para redes NetWare Novell NetWare Este tópico inclui: "Software de configuração para redes NetWare" na página 3-37 "Instalação rápida" na página 3-37 "Configuração avançada" na página 3-37 "Configuração do servidor de impressão

Leia mais

Mapa de menus de Recursos

Mapa de menus de Recursos Para ter acesso a todas as opções de Recursos, você deve estar conectado como administrador. Configurações do dispositivo Geral Economia de energia Prontidão inteligente Ativado por trabalho Programado

Leia mais

Phaser 7800 Impressora Colorida Tamanho A3. Xerox Phaser 7800 Impressora Colorida A escolha de ouro para artes gráficas

Phaser 7800 Impressora Colorida Tamanho A3. Xerox Phaser 7800 Impressora Colorida A escolha de ouro para artes gráficas Phaser 7800 Impressora Colorida Tamanho A3 Xerox Phaser 7800 Impressora Colorida A escolha de ouro para artes gráficas Impressora Phaser 7800 Impressão em cores incomparável. Incrível flexibilidade de

Leia mais

Coloque a foto em cores aqui. Série MS710/MS810 e MX710/MX810 Visão Geral do Produto

Coloque a foto em cores aqui. Série MS710/MS810 e MX710/MX810 Visão Geral do Produto Coloque a foto em cores aqui Série MS710/MS810 e MX710/MX810 Visão Geral do Produto História em Etapas da MS71x/MS81x Família MS810 Família MS811 Família MS812 Até 55 ppm TTFP tão rápido quanto 4,8 segundos

Leia mais

Aumentar a sua produtividade através de impressão a cores A3 acessível. Multifuncional a cores Lexmark X925de. Cor. Ecrã táctil. Cópia.

Aumentar a sua produtividade através de impressão a cores A3 acessível. Multifuncional a cores Lexmark X925de. Cor. Ecrã táctil. Cópia. Multifuncional a cores Cor Ecrã táctil Cópia Aumentar a sua produtividade através de impressão a cores A3 acessível Digitalização Fax Soluções Modelo A3 Até 31 ppm O Multifuncional a cores, oferece impressão

Leia mais