Phaser Uma nova maneira de pensar em Cores

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Phaser Uma nova maneira de pensar em Cores"

Transcrição

1 Uma nova maneira de pensar em Cores

2 Cor por números A tecnologia de cera sólida da Xerox revolucionou o trabalho de impressão no seu escritório. Pela primeira vez, será possível imprimir cores vibrantes sem sacrificar a velocidade, a facilidade de uso e a confiabilidade que você espera dos dispositivos preto-e-branco. Agora, a cera sólida elimina a última barreira remanescente entre você e a impressão colorida diária: o custo. Com a impressora Phaser 8860, é possível obter cores incríveis pelo mesmo custo acessível do preto-e-branco. É hora de dizer olá para os recursos potentes da cor em cada documento que você produz e dizer adeus à preocupação com os custos. Impressão colorida. Preço acessível do preto-e-branco. É simples assim. Finalmente. Porém uma cor a um custo acessível perde o valor se você não obtiver a cor exata que atenda às suas maiores expectativas. Fique tranquilo, pois a Phaser 8860 proporciona uma impressão colorida verdadeiramente excepcional, página após página. Preto-e-branco ou colorido mesmo preço acessível Se você pudesse fazer toda a impressão da sua empresa em uma cor que chamasse a atenção pelo mesmo preço acessível da impressão em preto-e-branco, você o faria? Custos de 3 anos Custo total de propriedade da cera sólida (TCO) vantagem ao longo de 3 anos Ponto de equilíbrio de 4 resmas de papel Phaser 8860 Impressora laser comparável Então aproveite, grupos de trabalho de pequeno e médio portes com demandas de impressão de grande volume. Nunca houve uma melhor oportunidade para liberar sua criatividade e obter os resultados esperados ao mesmo tempo em que você cuida dos custos finais do seu documento. Usar cor nos documentos importantes para sua empresa é a maneira mais fácil de alcançar os melhores resultados: mais vendas, melhor retenção, taxas mais altas de resposta e menos erros. A impressora Phaser 8860 torna isso mais fácil e mais acessível do que nunca. páginas por mês A vantagem do volume de impressão. Se a média do seu volume de impressão mensal é de quatro resmas de papel ou mais, a impressora Phaser 8860 oferecerá um custo de cor que é sem dúvida o melhor negócio no mercado. Vá em frente, faça seu melhor trabalho. E faça-o colorido.

3 Imprima certo na primeira tentativa. Qualidade de imagem aprimorada. True Adobe PostScript 3 e os recursos Para obter uma cor de qualidade de foto, e automáticos de aprimoramento da cor quando você realmente desejar impressionar, garantem que documentos com muitas escolha o modo de resolução de impressão Mais posibilidades de cores. A cera sólida da Xerox imprime uma gama maior de cores do que a maioria dos dispositivos laser coloridos. Conte com cores sejam impressos de forma confiável e precisa FinePoint. O modo de rascunho de alta velocidade é perfeito para as impressões e provas diárias. Controle de qualidade. Além da sua impressionante consistência página-a-página, a cera sólida da Xerox imprime de forma consistente de impressora para impressora. Isso significa que documentos importantes impressos na filial têm a mesma aparência de quando são impressos na matriz. a tecnología de cera sólida para imprimir, com qualidade na cor certa e nas mais suaves combinações e gradientes. Consistência. Cores consistentes, impressão após impressão. Nenhuma outra tecnologia oferece uma qualidade de cor tão consistente, um atributo importante para longos trabalhos de impressão ou múltiplas impressões da mesma página. Tecnologia premiada. Com mais de 50 prêmios importantes desde a sua introdução, a cera sólida da Xerox é a grande favorita entre os especialistas do mercado. Superioridade de preenchimento sólido. Diga adeus aos recortes encontrados com freqüência em grandes áreas da cor. A cera sólida da Xerox, especializada em cores densas e saturadas, elimina o problema, até mesmo em meios tons complicados como o azul claro e o bege. Correspondência de cores de qualidade profissional. Quando a precisão da cor é uma necessidade, as tabelas incorporadas de correção de cor pontual PANTONE garantem uma correspondência de cores PANTONE Cor de alto desempenho, preço acessível de preto-e-branco. Com a impressora Phaser 8860, você tem recursos avançados e cores inacreditáveis pelo mesmo custo baixo do preto-e-branco. rápida e fácil. Obtenha a verdadeira versão de cores comerciais importantes, como o seu logotipo.

4 É fácil ser ecologicamente responsável Bem-vindo ao mundo da cera sólida: um lugar onde cores vibrantes e vívidas pelo mesmo custo acessível do preto-e-branco são apenas o começo. Onde todas as nossas cores, ciano, magenta, amarelo e preto, são ecologicamente responsáveis. E tudo é possível com a cera sólida da Xerox, a solução em cores para seu escritório com um design sem cartucho e embalagem mínima. Essa simples combinação significa menos energia usada durante a fabricação, quantidade de resíduo drasticamente reduzida e menor espaço de armazenamento para uma melhor eficiência no transporte e bem menos caminhões de entrega nas estradas, economizando seus custos de remessa ao mesmo tempo em que beneficia o meio-ambiente. Impressora laser comum Impressora de cera sólida Agora, os grupos de trabalho com alta produção que usam a impressora Phaser 8860 para documentos importantes não só ganham uma margem no ambiente corporativo ultra competitivo de hoje em dia, mas também têm seu melhor trabalho feito de uma forma que causa menos impacto no meio ambiente. Então seja ecologicamente responsável com a cera sólida da Xerox, sua solução de documento para escritório prática, responsável e cheia de cores. 118 x 10,9 kg de resíduos Pense além da cera. Os benefícios da cera sólida vão além do custo e da qualidade da cor. Ao longo do processo de impressão de páginas, os resíduos gerados por toners comuns com base em cartucho somam impressionantes 118 kg. A cera sólida da Xerox, por outro lado, produz apenas 10,9 kg de resíduos, uma incrível proporção de mais de 10 por 1. Sem confusão na hora de carregar. Os bastões de cera sólida da Xerox são desenvolvidos para se ter uma máxima facilidade de uso. Cada cor tem uma forma exclusiva, sendo impossível carregar de maneira errada. E como a cera sólida pode ser reabastecida antes de acabar no dispositivo, não há tempo de inatividade ao substituir a cera.

5 Um consumível: Cera. E pronto. Nada de cartuchos grandes e volumosos, ou fusores, óleo de fusor ou unidades de criação de imagem encontrados em uma impressora laser colorida comum. O outro único item substituível é o rolo de manutenção, que dura por dezenas de milhares de páginas e precisa ser trocado poucas vezes durante a vida útil do seu dispositivo. Economize um espaço valioso. Os pacotes de cera sólida são pequenos o suficiente para caber facilmente na gaveta da sua mesa. Não há mais a necessidade de ocupar todo um armário com os suprimentos da impressora. Papel reciclável é bem-vindo. Com a cera sólida, não há necessidade de papel reciclado especial. Imprima em qualquer papel reciclado, ou quase qualquer mídia, ponto, e tenha uma cor vibrante e de alta qualidade. Além disso, as impressões em cera sólida são completamente recicláveis. Imprima mais. O processo de formação de imagens em cera sólida é extremamente eficiente, produzindo aproximadamente 100% da transferência cera/página durante uma impressão normal. A cera sólida não deixa para trás os resíduos de toner e o excesso de desenvolvedor que se acumula no recipiente para resíduos após cada impressão. Sem cartucho. A cera sólida é exatamente isso: sólida. Diferente dos cartuchos de impressoras laser, ela é segura de manusear e não há nada para derramar, pingar ou manchar suas roupas. É a solução em cores sem sujeira 100% livre de poeira. Uso eficiente do papel. Os recursos automáticos como a impressão frente e verso e N-up ajustam mais impressão em uma única folha, economizando tempo, recursos ambientais e dinheiro.

6 A preferida: excelente e econômica Protetora do seu resultado financeiro e do meio ambiente, a impressora Phaser 8860 também reúne o desempenho e a facilidade de uso para satisfazer a grande demanda de grupos de trabalho com alta produção. Quando você precisa de uma impressão eficiente, esta impressora é a melhor opção, pois foi desenvolvida para facilitar a vida no seu escritório. E com uma produção que agrada a todos, ela garante que cada recurso, função e consideração de design existam para ajudar a sua equipe a fazer o melhor trabalho possível. E a total facilidade de uso é passada de mão-em-mão com uma confiança real, que é mais um ponto de distinção da impressora colorida Phaser Projetada com um caminho de papel direto e praticamente sem congestionamentos, ela tem menos partes móveis, o que significa menos chances de falha e mais satisfação daqueles que precisam de uma produção diária e confiável. Criada para ser rápida A Phaser 8860 foi criada para acompanhar o fluxo de trabalho pesado do seu departamento, com uma grande velocidade de impressão de 30 ppm em preto-e-branco e em cores. A arquitetura de cor otimizada e um controlador mais rápido da cera sólida oferece a você a vantagem mais importante para o trabalho normal de impressão colorida: Um curto tempo de impressão da primeira página. Na verdade, apenas 5 segundos. Imprima mais sem interrupção. Uma bandeja de 100 folhas para uma ampla variedade de mídia e tamanhos personalizados e uma bandeja de 525 folhas vêm de fábrica. Acrescente uma ou duas bandejas de 525 folhas para atingir a capacidade total de 1675 folhas e uma produtividade com menos interrupções.

7 Criada para ser inteligente. A tecnologia PrintingScout monitora seus documentos de impressão. Se surgir um possível problema, um alerta pop-up de ajuda irá sugerir uma solução. E mais, um sistema de suporte na Internet oferece a ajuda necessária. Segurança em primeiro lugar. Os recursos de segurança incorporadas mantêm os dados sãos e salvos (opcional). A impressão segura retém a saída da cópia impressa até que um número de identificação (PIN) seja digitado, e a sobregravação de disco rígido destrói eletronicamente os dados após cada trabalho ou quando solicitado. Painel de controle útil e intuitivo. Obtenha atualizações contínuas do status da impressora, altere as configurações do dispositivo, veja qual dos seus colegas está imprimindo no momento ou cancele um trabalho de impressão imediatamente. Mais potência. Um processador de 750 MHz e uma memória de 256 MB (expansível para 1 GB) executam trabalhos pesados, agilizando o trabalho dos documentos mais intensos. E trabalham com alto desmpenho por mais tempo, com um ciclo de trabalho mensal de páginas, ou seja, 240 resmas de papel! Intelligent ready. Essa impressora monitora o histórico de uso e aquece automaticamente momentos antes da antecipação da primeira página do dia. Controle a atividade do escritório. A ferramenta de análise de uso permite a coleta, a organização e a análise dos dados de contabilidade das tarefas.

8 Para obter mais informações, entre em contato com seu representante Xerox local ou visite Velocidade Ciclo de trabalho Manuseio de papel Entrada de papel padrão Saída de papel Saída frente e verso opcional Phaser 8860DN Até 30 ppm em cores/30 ppm em preto-e-branco imagens/mês Bandeja 1: 100 folhas; Tamanhos personalizados: 76 x 127 mm a 216 x 356 mm Bandeja 2: 525 folhas; Tamanhos selecionáveis: 140 x 216 mm a 216 x 356 mm Bandeja 3: 525 folhas; Tamanhos selecionáveis: 140 x 216 mm a 216 x 356 mm Bandeja 4: 525 folhas; Tamanhos selecionáveis: 140 x 216 mm a 216 x 356 mm 250 folhas Padrão Impressão Tempo de impressão da primeira página Até 5 segundos em cores Resolução (máx.) Até 2400 FinePoint Memória (pad./máx.) 256 MB/1 GB Processador/PDL Processador de 750 MHz/True Adobe PostScript 3, Emulação PCL 5c Conectividade 10/100Base-TX Ethernet, USB 2.0 Recursos de impressão padrão Kit de produtividade (com disco rígido) opcional Páginas de tamanho personalizado, Instalador Xerox, Intelligent Ready, Impressão de folhetos, Bandejas inteligentes, Impressão remota, Contabilidade de tarefas, Printer Neighborhood, Run Black Permite: Impressão pessoal/salva/segura/de prova, Imprimir com, Armazenamento estendido de formulários/fontes, Alceamento eletrônico, Sobregravação de disco rígido Suprimentos Cera sólida original XEROX 6 bastões de ciano páginas 1 108R bastões de magenta páginas 1 108R bastões de amarelo páginas 1 108R bastões de preto páginas 1 108R00820 Opções Kit de produtividade com disco rígido Bandeja para 525 folhas Memória de 256 MB Memória de 512 MB Gabinete Adaptador de rede sem fio 097S S S S S S03740 Itens de manutenção de rotina Kit de manutenção <30000 páginas 2 113R Páginas padrão médias. Rendimento declarado de acordo com ISO/IEC O rendimento irá variar com base na imagem, na cobertura de área e no modo de impressão. 2 Páginas aproximadas. Rendimento declarado com base em páginas de tamanho A4 (75 gr/m 2 ). O rendimento irá variar com base no tipo, tamanho, peso e orientação da mídia e dos padrões de uso. Gerenciamento de dispositivo Gerenciamento de impressora Xerox CentreWare para Microsoft, Novell e UNIX, Servidor da Web embutido Xerox CentreWare IS, CentreWare Web, Xerox NDPS Gateway, Ferramenta de análise de uso, Cartão de configuração, PrintingScout, Alertas de MaiLinX, PhaserSMART Drivers de impressão Windows 2000/XP/2003 Server, Vista, Mac OS 9.x/X versão 10.2 e superior, Novell NetWare 5.x/6.5 (NDPS apenas), UNIX/Linux (consulte o site), Drivers de impressora Xerox Walk-Up Segurança Protocolo 802.1x (EAP-MD5, EAP-TLS, EAP-PEAP0-MSCHAPv2) Manuseio de mídia Bandeja 1: gr/m 2 Bandejas 2 4: gr/m 2 Tipos de mídia: transparências, envelopes, etiquetas, papel lustroso, papel com tamanho personalizado Ambiente operacional Temperatura: Parada: -30 a 60 C; em funcionamento: 10 a 32 C Umidade relativa: Parada: 10% a 95%; Em funcionamento: 10% a 80% Níveis de potência do som: Em funcionamento: 54 dba, Modo de espera: 33 dba Energia Elétrica: V, Hz Consumo de energia: Média: 230 W/ Máx.: 1500 W; qualificada pela Energy Star Dimensões (LxPxA) 406 x 533,4 x 368 mm; Peso: 28 kg Gabinete opcional: 500 x 670 x 360 mm Certificações Certificada para UL /CSA ª Edição, FCC Parte 15 Classe A, Diretiva de baixa tensão 73/23/EEC, EN Diretiva EMC 89/336/EE3, GOST EN55022 Classe A, EN 55024, Diretiva ROHS 2002/95/EC Copyright 2007 XEROX CORPORATION. Todos os direitos reservados. O conteúdo desta publicação não pode ser reproduzido, sob nenhuma forma, sem a permissão da XEROX CORPORATION. XEROX, Phaser, PhaserSMART, CentreWare, PrintingScout e Walk-Up são marcas comerciais da XEROX CORPORATION nos EUA e/ou em outros países. Todas as demais marcas comerciais são propriedade de seus respectivos fabricantes. As cores PANTONE geradas podem não corresponder aos padrões identificados da PANTONE. Consulte as publicações atuais da PANTONE para obter as cores exatas PANTONE e outras marcas comerciais da Pantone, Inc. são de propriedade da Pantone, Inc. PCL é uma marca registrada da Hewlett-Packard. Como parceira da ENERGY STAR, a Xerox Corporation determinou que este produto está em conformidade com as diretrizes da ENERGY STAR no que diz respeito à economia de energia. ENERGY STAR e a marca ENERGY STAR são marcas registradas nos EUA. As informações contidas neste folheto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. 1/08 886BR-01PB

Impressora multi-funcional

Impressora multi-funcional Phaser 8860MFP A4 A cores Xerox Phaser 8860MFP Uma nova forma de pensar em cor Phaser 8860MFP Cor por números A tecnologia de tinta sólida Xerox revolucionou a impressão no escritório. Pela primeira vez,

Leia mais

Phaser 8860/8860MFP Impressora/Multifuncional

Phaser 8860/8860MFP Impressora/Multifuncional Phaser 8860/8860MFP Impressora/Multifuncional Impressora colorida Xerox Phaser 8860/Multifuncional Phaser 8860MFP Sustentabilidade e recursos poderosos para seu escritório, com economia para sua empresa

Leia mais

WorkCentre C2424. imprimir copiar digitalizar. Três em uma, uma só escolha

WorkCentre C2424. imprimir copiar digitalizar. Três em uma, uma só escolha WorkCentre C2424 imprimir copiar digitalizar Três em uma, uma só escolha Apresentamos o sistema multifuncional colorido WorkCentre C2424 da Xerox. Uma solução de negócios única que oferece impressão, cópia

Leia mais

WorkCentre C2424. impressão cópia digitalização. Três em um. incomparável

WorkCentre C2424. impressão cópia digitalização. Três em um. incomparável WorkCentre C2424 impressão cópia digitalização Três em um incomparável Apresentação do sistema multi-funcional Xerox WorkCentre C2424 a cores. Uma solução profissional incomparável que disponibiliza capacidade

Leia mais

WorkCentre 6400 Impressora colorida multifuncional

WorkCentre 6400 Impressora colorida multifuncional WorkCentre 6400 Impressora colorida multifuncional WorkCentre 6400S Uma impressora multifuncional de recursos completos e funções de cópia/impressão/ digitalização frente e verso automática WorkCentre

Leia mais

Apresentando a impressora

Apresentando a impressora Apresentando a impressora Visão geral da impressora 1 Trava do papel Porta frontal Painel do operador Unidade dúplex opcional Bandeja padrão de 250 folhas Bandeja opcional de 500 folhas Bandeja de saída

Leia mais

Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar. HP OfficeJet 200 Mobile Printer

Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar. HP OfficeJet 200 Mobile Printer Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar HP OfficeJet 200 Mobile Printer Março de 2016 Índice Poderosa impressão de escritório para onde quer que os negócios levem você 3 Visão

Leia mais

Impressora da série HP Color LaserJet Professional CP5225

Impressora da série HP Color LaserJet Professional CP5225 Ficha técnica Impressora da série HP Color LaserJet Professional Esta impressora de ambiente de trabalho versátil e acessível abrange todas as suas necessidades de impressão a cores comerciais desde postais

Leia mais

Coloque a foto em cores aqui. Série MS710/MS810 e MX710/MX810 Visão Geral do Produto

Coloque a foto em cores aqui. Série MS710/MS810 e MX710/MX810 Visão Geral do Produto Coloque a foto em cores aqui Série MS710/MS810 e MX710/MX810 Visão Geral do Produto História em Etapas da MS71x/MS81x Família MS810 Família MS811 Família MS812 Até 55 ppm TTFP tão rápido quanto 4,8 segundos

Leia mais

1200 Image Quality 1200 x 1200 dpi 300 x 300 dpi 600 x 600 dpi. Até 30 pages per minute. Até 28,5 pages per minute

1200 Image Quality 1200 x 1200 dpi 300 x 300 dpi 600 x 600 dpi. Até 30 pages per minute. Até 28,5 pages per minute Optra T620 Aumente sua produtividade, não seu custo total de impressão! A T620 é um exemplo de como a Lexmark está reduzindo o custo total de impressão e ao mesmo tempo está aumentando o desempenho de

Leia mais

HP OfficeJet 200 Mobile Printer

HP OfficeJet 200 Mobile Printer Impressão comercial praticamente em qualquer lugar Imprima documentos de negócios a partir de seu notebook, smartphone ou tablet, praticamente em qualquer momento e qualquer lugar. 1,2 Imprima em trânsito

Leia mais

Conheça a Impressora multifuncional HP 7520 e-all-in-one

Conheça a Impressora multifuncional HP 7520 e-all-in-one Conheça a Impressora multifuncional HP 7520 e-all-in-one Date : 15 de Outubro de 2012...a impressora que acede à Internet A tecnologia evolui e hoje vivemos na era da mobilidade. Com mais de 1.600.000

Leia mais

Fácil de atualizar: Visualize documentos e altere as configurações de saída, como impressão frente e verso, diretamente no dispositivo.

Fácil de atualizar: Visualize documentos e altere as configurações de saída, como impressão frente e verso, diretamente no dispositivo. Produto colorido de função única Família Lexmark C748 Impressões coloridas para grupos de trabalho de médio porte As impressoras coloridas a laser da Família Lexmark C748 oferecem impressão colorida de

Leia mais

Setembro de P90050

Setembro de P90050 Setembro de 2011 708P90050 Servidor de Impressão Xerox FreeFlow versão 8.0. SP2 Pacote de Boas-vindas ao Cliente para Impressora Xerox Color 550/560 e Impressoras Digitais em Cores Xerox 700 e 770 2011

Leia mais

Cores de qualidade profissional.

Cores de qualidade profissional. impressora-copiadora Desempenho incrível. Cores de qualidade profissional. Velocidade, cor, valor, incrível Para ter qualidade de imagem em cores e com brilho, com rapidez, por um preço acessível, você

Leia mais

WorkCentre Pro 123/128/133. CopyCentre 123/128/133. WorkCentre 123/128/133. impressão cópia digitalização fax e- mail. Simplesmente.

WorkCentre Pro 123/128/133. CopyCentre 123/128/133. WorkCentre 123/128/133. impressão cópia digitalização fax e- mail. Simplesmente. CopyCentre WorkCentre WorkCentre Pro impressão cópia digitalização fax e- mail Simplesmente inovadora Uma ferramenta simples de usar um desempenho sem precedentes Simplifique o seu dia de trabalho com

Leia mais

Solução de problemas de qualidade de impressão

Solução de problemas de qualidade de impressão Xerox WorkCentre 3655 Impressora multifuncional de problemas de qualidade de impressão A impressora multifuncional WorkCentre 3655 foi projetada para produzir impressões de alta qualidade de modo consistente.

Leia mais

DocuColor 240/250. impressora-copiador. Elevada performance. Cores profissionais.

DocuColor 240/250. impressora-copiador. Elevada performance. Cores profissionais. impressora-copiador Elevada performance. Cores profissionais. Interface flexível para equipamentos! Grande ecrã táctil a cores de fácil utilização e simples programação. Personalize o teclado com as funções

Leia mais

Color LaserJet Pro MFP M178-M181. Guia de especificações técnicas

Color LaserJet Pro MFP M178-M181. Guia de especificações técnicas Color LaserJet Pro MFP M178-M181 Guia de especificações técnicas Direitos autorais e licença Copyright 2017 HP Development Company, L.P. A reprodução, adaptação ou tradução sem permissão prévia por escrito

Leia mais

Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 3776

Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 3776 Impressão sem fio que se adapta a seu orçamento, estilo e espaço Economize espaço e obtenha a potência e a independência da impressão de que você precisa com o menor multifuncional do mundo 1 Lide facilmente

Leia mais

Color LaserJet Pro MFP M278-M281. Guia de especificações técnicas

Color LaserJet Pro MFP M278-M281. Guia de especificações técnicas Color LaserJet Pro MFP M278-M281 Guia de especificações técnicas Direitos autorais e licença Copyright 2017 HP Development Company, L.P. A reprodução, adaptação ou tradução sem permissão prévia por escrito

Leia mais

Cores surpreendentes simples de usar

Cores surpreendentes simples de usar Phaser 80/80MFP impressão cópia digitalização fax Cores surpreendentes simples de usar Phaser 80 impressora colorida impressora colorida multifuncional A Xerox oferece uma opção de dispositivos em cores

Leia mais

Impressão de alto volume. Custo por página extremamente baixo. 1

Impressão de alto volume. Custo por página extremamente baixo. 1 Guia do produto Impressão de alto volume. Custo por página extremamente baixo. 1 HP Ink Tank Wireless 412 Imprima ainda mais por menos 1 Sem sujeira. Sem desperdício. 2 Qualidade excepcional da HP O poder

Leia mais

Ferramentas de Vendas Ricoh

Ferramentas de Vendas Ricoh Ferramentas de Vendas Ricoh Site Ricoh: - Aba de Produtos, Acessórios e Softwares - Download de Folhetos, Manuais e Drivers - Textos Institucionais - Fale Conosco Porta do Vendedor: - Download de Materiais

Leia mais

26/02/2013. Lançamento. Regers Simões. Regers Simões. Instrutor de Vendas

26/02/2013. Lançamento. Regers Simões. Regers Simões. Instrutor de Vendas Lançamento Regers Simões Regers Simões Instrutor de Vendas 1 ECOSYS FS-1020MFP ECOSYS FS-1025MFP Conceito Introdução do produto no conceito ECOSYS Economia Tecnologia Long Life Baixo TCO Ecologia Somente

Leia mais

CopyCentre TM C32/C40

CopyCentre TM C32/C40 Especificações Pormenorizadas CopyCentre C32 a. CopyCentre C40 a com o Alimentador Automático de Documentos Duplex e com o Módulo Opcional de duas Bandejas. VELOCIDADE CopyCentre TM C32 Copiador Digital

Leia mais

Phaser 7800 Impressora Colorida Tamanho A3. Xerox Phaser 7800 Impressora Colorida A escolha de ouro para artes gráficas

Phaser 7800 Impressora Colorida Tamanho A3. Xerox Phaser 7800 Impressora Colorida A escolha de ouro para artes gráficas Phaser 7800 Impressora Colorida Tamanho A3 Xerox Phaser 7800 Impressora Colorida A escolha de ouro para artes gráficas Impressora Phaser 7800 Impressão em cores incomparável. Incrível flexibilidade de

Leia mais

Apresentação. Funcionalidades e especificações. Visão Geral. Principais Características. Impressão

Apresentação. Funcionalidades e especificações. Visão Geral. Principais Características. Impressão Apresentação Visão Geral O Multifuncional Brother MFC-L5902DW é um equipamento laser durável, ideal para grupos de trabalho de médio porte, com altos volumes de impressão. Grande economia e baixo custo

Leia mais

UP-25MD. Impressora colorida analógica A6. Visão geral

UP-25MD. Impressora colorida analógica A6. Visão geral UP-25MD Impressora colorida analógica A6 Visão geral A UP-25MD é uma impressora de alta qualidade projetada para aplicações médicas. Apresenta diversas entradas de vídeo analógico para definição padrão,

Leia mais

Samsung ProXpress M4020ND

Samsung ProXpress M4020ND Impressora Laser Monocromática Samsung ProXpress M4020ND Para todas as empresas As empresas requerem cada vez mais alta produtividade e baixo custo operacional de suas impressoras Impressoras rápidas de

Leia mais

Medir o Rendimento: O padrão ISO para rendimento de toners para impressoras

Medir o Rendimento: O padrão ISO para rendimento de toners para impressoras RENDIMENTOS DOS SUPRIMENTOS Medir o Rendimento: O padrão ISO para rendimento de toners para impressoras Impressões Monocromáticas: Os clientes desejam estar bem informados quando tomam decisões sobre a

Leia mais

Prinfor - A sua loja de confiança

Prinfor - A sua loja de confiança Produto Nome: Impressora Multifunções HP Color LaserJet P M281fdw - T6B82A Fabricante: HP Descrição Monitores Tamanho do ecrã na diagonal (pol.) 6,86 cm (2.7") Visor a cores Visor incorporado Requisitos

Leia mais

Ajustando as opções de impressão

Ajustando as opções de impressão Ajustando as opções de impressão Este tópico inclui: "Configurando as opções de impressão" na página 2-33 "Selecionando modos de qualidade de impressão" na página 2-36 "Imprimindo em preto e branco" na

Leia mais

Impressão em A3 colorida acessível para seu grupo de trabalho ocupado

Impressão em A3 colorida acessível para seu grupo de trabalho ocupado Impressora colorida Impressão em A3 colorida acessível para seu grupo de trabalho ocupado Tela de toque Soluções Modelo A3 / 11 x 17 Até 30 ppm (páginas por minuto) A impressora colorida oferece impressões

Leia mais

Impressoras HP Laser. Guia do produto

Impressoras HP Laser. Guia do produto Impressoras HP Laser Guia do produto Impressão a laser completa e econômica. A qualidade e o desempenho de laser que você espera por um preço surpreendentemente acessível. Produza resultados de alta qualidade

Leia mais

Um preço acessível, produto multifuncional compacto projetado para alto desempenho.

Um preço acessível, produto multifuncional compacto projetado para alto desempenho. Aficio SP 3510SF Um preço acessível, produto multifuncional compacto projetado para alto desempenho. Desafios grandes, mesmo na mais pequena de escritório. O compacto RICOH Aficio,SP 3510SF oferece um

Leia mais

Apresentamos a menor impressora a laser do mundo em sua categoria 1

Apresentamos a menor impressora a laser do mundo em sua categoria 1 Guia do produto Apresentamos a menor impressora a laser do mundo em sua categoria 1 HP LaserJet Pro séries M15 e MFP M28 HP LaserJet Pro MFP M28w HP LaserJet Pro M15w Produtividade que cabe em qualquer

Leia mais

Multifuncional HP OfficeJet 7510 para grandes formatos

Multifuncional HP OfficeJet 7510 para grandes formatos Apresentamos a nova gráfica particular de sua empresa Digitalize, copie e envie fax a partir de um dispositivo e imprima em uma ampla variedade de tamanhos para praticamente qualquer necessidade comercial.

Leia mais

Série C900. Sua nova referência em cores para artes gráficas C911 C931 C941. C941dn C931dn C911dn

Série C900. Sua nova referência em cores para artes gráficas C911 C931 C941. C941dn C931dn C911dn Série C900 Sua nova referência em cores para artes gráficas C941dn C931dn C911dn C911 C931 C941 Série C900 Cores excepcionais. Detalhes nítidos. Velocidade de impressão. Série C900 da OKI: três impressoras

Leia mais

HP Color LaserJet Série CP2020 Guia de papel e mídia de impressão

HP Color LaserJet Série CP2020 Guia de papel e mídia de impressão HP Color LaserJet Série CP2020 Guia de papel e mídia de impressão Copyright e licença 2008 Copyright Hewlett-Packard Development Company, L.P. A reprodução, adaptação ou tradução sem permissão prévia por

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA IMPRESSÃO DEPARTAMENTAL

TERMO DE REFERÊNCIA IMPRESSÃO DEPARTAMENTAL TERMO DE REFERÊNCIA IMPRESSÃO DEPARTAMENTAL Qt. Estimada Preço Preço Total Item Locação de Equipamentos Unitário mensal (unidade) (R$) (R$) (A) (B) (C) = A x B) 1 4Impressora Monocromática A4 1 2 4Impressora

Leia mais

WorkCentre Pro 123/128. CopyCentre C123/C128. WorkCentre M123/M128. cópia impressão digitalização fax . Decididamente.

WorkCentre Pro 123/128. CopyCentre C123/C128. WorkCentre M123/M128. cópia impressão digitalização fax  . Decididamente. CopyCentre C123/C128 WorkCentre M123/M128 WorkCentre Pro 123/128 cópia impressão digitalização fax e-mail Decididamente na vanguarda Fácil de usar para um desempenho sem paralelo Simplifique o seu dia

Leia mais

WorkCentre Pro C2128/C2636/C3545. impressão cópia digitalização fax e- mail. Desempenho. multifuncional. brilhante. Com a cor à sua disposição

WorkCentre Pro C2128/C2636/C3545. impressão cópia digitalização fax e- mail. Desempenho. multifuncional. brilhante. Com a cor à sua disposição WorkCentre Pro C2128/C2636/C3545 impressão cópia digitalização fax e- mail Desempenho multifuncional brilhante Com a cor à sua disposição Mantém o desempenho do seu escritório WorkCentre Pro C2128/C2636/C3545

Leia mais

Painel de controle. Impressora multifuncional colorida Xerox AltaLink C8030/C8035/C8045/C8055/C8070

Painel de controle. Impressora multifuncional colorida Xerox AltaLink C8030/C8035/C8045/C8055/C8070 Painel de controle Os aplicativos disponíveis podem variar de acordo a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre os aplicativos e recursos, consulte o Guia do Usuário. 5 9 8 7 6 0 5 6 7 8 9

Leia mais

Série M Para todas as empresas

Série M Para todas as empresas Série M4020 3820 3320 Para todas as empresas As empresas requerem cada vez mais alta produtividade e baixo custo operacional de suas impressoras Impressoras rápidas de qualidade mais baixos A maioria da

Leia mais

Lexmark Família X. Desempenho multifuncional superior ao toque de um ecrã! We make printing easy. Por vezes, o acesso total requer o esforço total.

Lexmark Família X. Desempenho multifuncional superior ao toque de um ecrã! We make printing easy. Por vezes, o acesso total requer o esforço total. Por vezes, o acesso total requer o esforço total. Outras vezes, não. Lexmark Família X Desempenho multifuncional superior ao toque de um ecrã! De que forma pode escolher o melhor aparelho multifuncional

Leia mais

Impressora fotográfica HP Designjet série Z2100 Especificações & garantia

Impressora fotográfica HP Designjet série Z2100 Especificações & garantia Impressora fotográfica HP Designjet série Z2100 Especificações & garantia Expresse sua criatividade: impressões vivas de alto impacto com as 8 novas cores pigmentadas Vivera Cores excepcionais: cores precisas

Leia mais

Ajustando as opções de impressão

Ajustando as opções de impressão Ajustando as opções de impressão Este tópico inclui: "Definindo as opções de impressão" na página 2-36 "Selecionando modos de qualidade de impressão" na página 2-42 Definindo as opções de impressão Muitas

Leia mais

Manutenção. Impressora em cores Phaser 8400

Manutenção. Impressora em cores Phaser 8400 Manutenção Este tópico inclui: "Adicionando tinta" na página 4-20 "Esvaziando a bandeja de cera" na página 4-23 "Substituição do kit de manutenção" na página 4-25 "Limpando a lâmina de liberação de papel"

Leia mais

Lexmark X500n e X502n

Lexmark X500n e X502n Veja a produtividade crescer com as multifunções Lexmark. impressão cópia Lexmark X500n e X502n Uma nova forma brilhante de simplificar o seu escritório! digitalização fax (X502n) cores l Multifuncional

Leia mais

Impressora HP Deskjet Ink Advantage 1115

Impressora HP Deskjet Ink Advantage 1115 Introdução e principais argumentos de venda Impressão diária com custo acessível Destaques Imprima em casa de modo acessível com os cartuchos de tinta de menor preço da HP Principais argumentos de vendas

Leia mais

A Primeira Multifuncional Tanque de Tinta Original Epson L200 (impressora / copiadora / scanner)

A Primeira Multifuncional Tanque de Tinta Original Epson L200 (impressora / copiadora / scanner) Linha L Series + A Primeira Multifuncional Tanque de Tinta Original Epson L200 (impressora / copiadora / scanner) A multifuncional com tinta que parece inesgotável. Fácil de recarregar Baixo custo de impressão

Leia mais

Processo nº /14-47 ANEXO I

Processo nº /14-47 ANEXO I Processo nº 020601.007255/14-47 ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA PARA AQUISIÇÃO DE NOBREAKS, IMPRESSORA JATO DE TINTA, IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL, IMPRESSORA LASER E PROJETOR DE MULTIMÍDIA ITEM 1 NO-BREAK

Leia mais

Impressão em frente e verso

Impressão em frente e verso Este tópico inclui: Impressão automática em frente e verso na página 2-25 Preferências de encadernação na página 2-27 Impressão manual em frente e verso na página 2-28 Impressão manual em frente e verso

Leia mais

Este tópico inclui: "Imprimindo em papel de foto de alta resolução" na página 2-42 "Imprimindo em papel resistente" na página 2-50

Este tópico inclui: Imprimindo em papel de foto de alta resolução na página 2-42 Imprimindo em papel resistente na página 2-50 Papel especial Este tópico inclui: "Imprimindo em papel de foto de alta resolução" na página 2-42 "Imprimindo em papel resistente" na página 2-50 Imprimindo em papel de foto de alta resolução O papel de

Leia mais

Prinfor - A sua loja de confiança

Prinfor - A sua loja de confiança Produto Nome: Impressora HP Color LaserJet Enterprise MFP Fabricante: HPI Preço: 3 982,40 Descrição Informação detalhada Tecnologia Impressora multifunções HP Color LaserJet Enterprise M680f Funções Impressão,

Leia mais

DCP-L2540DN. Impressora multifunções laser monocromática com rede cablada, Impressão automática frente e verso e ADF de 35 folhas.

DCP-L2540DN. Impressora multifunções laser monocromática com rede cablada, Impressão automática frente e verso e ADF de 35 folhas. DCP-L2540DN Impressora multifunções laser monocromática com rede cablada, Impressão automática frente e verso e ADF de 35 folhas Monitores Display LCD Linhas de texto 2 Mostra o número de caracteres 16

Leia mais

Todos os tipos de papel podem ser usados na bandeja 1 (MPT).

Todos os tipos de papel podem ser usados na bandeja 1 (MPT). Impressão básica Este tópico inclui: "Colocando papel na bandeja 1 (MPT)" na página 2-13 "Colocando papel nas bandejas 2 a 5" na página 2-18 "Utilização do grampeador" na página 2-26 "Fatores que afetam

Leia mais

MEMO DE LANÇAMENTO comprometer o espaço, qualidade e principalmente o orçamento.

MEMO DE LANÇAMENTO comprometer o espaço, qualidade e principalmente o orçamento. LANÇAMENTO 01/2012 Multifuncional MP 301SPF MULTIFUNCIONAIS LASER MONOCROMÁTICA Data de Lançamento Julho de 2012. Introdução Continuando o sucesso da MP 201SPF, a Ricoh tem o prazer de anunciar o lançamento

Leia mais

Acelere o seu caminho para a cor.

Acelere o seu caminho para a cor. Entrega de Pacotes e Encomendas Impressoras Sistema de Impressão e Acabamento AcceleJet Rápido. Inteligente. Preciso. Acelere o seu caminho para a cor. Solução completa para produção, com impressão a jato

Leia mais

Licitação. Relação de Itens da Licitação

Licitação. Relação de Itens da Licitação 0000 001 1,00 NOTEBOOK Processador Core i5 3ª geração, mínimo 2GHZ cache L2 3MB, sem turbo boost ou outro processador com no mínimo as mesmas características Memória RAM 4 GB DDR3 1333 MHz Disco rígido

Leia mais

Mensagens do painel dianteiro

Mensagens do painel dianteiro Mensagens do painel dianteiro Este tópico inclui: "Mensagens de status" na página 4-31 "Erros e avisos" na página 4-32 O painel dianteiro da impressora fornece informações e ajuda para a solução de problemas.

Leia mais

Guia do produto Cores acessíveis, controle de equipamentos aprimorado. Impressora HP OfficeJet Pro série 8210

Guia do produto Cores acessíveis, controle de equipamentos aprimorado. Impressora HP OfficeJet Pro série 8210 Guia do produto Cores acessíveis, controle de equipamentos aprimorado Impressora HP OfficeJet Pro série 8210 Março de 2016 Índice Gerenciamento perfeito e cores acessíveis 3 Visão geral do produto 4 Comparação

Leia mais

Papéis suportados. Instruções de uso do papel. Impressora em cores Phaser 8400

Papéis suportados. Instruções de uso do papel. Impressora em cores Phaser 8400 Papéis suportados Este tópico inclui: "Instruções de uso do papel" na página 2-6 "Instruções para armazenamento de papel" na página 2-10 "Papel que pode danificar a impressora" na página 2-10 Siga as instruções

Leia mais

KIP 770. Valor Multifuncional Excepcional SOFTWARE SYSTEM

KIP 770. Valor Multifuncional Excepcional SOFTWARE SYSTEM SYSTEM SOFTWARE K Valor Multifuncional Excepcional Possibilidades Infinitas DESIGN COMPACTO DE CONSOLE O é o mais valioso sistema multifuncional de grandes formatos do mundo. Ele define novos padrões de

Leia mais

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS EDITAL DE PREGÃO DAA N 3/2007 ANEXO I - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS EDITAL DE PREGÃO DAA N 3/2007 ANEXO I - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS TEL: (21)2514-5580 FAX: (21) 2514-5229 1 MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS EDITAL DE PREGÃO N 3/2007 ANEXO I - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS FAX: (21) 2514-5229 2

Leia mais

Nota Se você usar material pré-impresso regularmente, os rolos de alimentação poderão precisar de limpeza adicional.

Nota Se você usar material pré-impresso regularmente, os rolos de alimentação poderão precisar de limpeza adicional. Papéis suportados Este tópico inclui: "Instruções" na página 2-2 "Papel que pode danificar a impressora" na página 2-2 "Configuração da bandeja" na página 2-3 "Papel e material suportados" na página 2-5

Leia mais

Série C500. Impressão profissional a cores com funcionalidades económicas para a sua empresa ou grupo de trabalho. Cor/Mono.

Série C500. Impressão profissional a cores com funcionalidades económicas para a sua empresa ou grupo de trabalho. Cor/Mono. Série C500 Impressão profissional a cores com funcionalidades económicas para a sua empresa ou grupo de trabalho A4 a Cor/Mono a Duplex/rede a Formatos de A6 a 1320 mm, até 220 grs a 1-20 utilizadores

Leia mais

Guia do produto Grandes impressões. Por menos. Multifuncional HP OfficeJet Pro 7740 para grandes formatos

Guia do produto Grandes impressões. Por menos. Multifuncional HP OfficeJet Pro 7740 para grandes formatos Guia do produto Grandes impressões. Por menos. Multifuncional HP OfficeJet Pro 7740 para grandes formatos Agosto de 2016 Índice Amplie suas possibilidades de impressão 4 Visão geral do produto 5 Comparação

Leia mais

SISTEMA DE PISTA FUSION. Conheça a nova face do. controle de pista.

SISTEMA DE PISTA FUSION. Conheça a nova face do. controle de pista. SISTEMA DE PISTA FUSION Conheça a nova face do controle de pista. Controle onde você mais precisa. Controle onde voc O Sistema de Pista Wayne Fusion permite uma interface ininterrupta de suas bombas, sistema

Leia mais

Série C900. Sua nova referência em cores para artes gráficas. C911dn C931dn C941dn. C941dn C931dn C911dn

Série C900. Sua nova referência em cores para artes gráficas. C911dn C931dn C941dn. C941dn C931dn C911dn Sua nova referência em cores para artes gráficas Cores excepcionais. Série C900 da OKI: três impressoras coloridas A3 de fácil manuseio, para quem busca rapidez, cores precisas e versatilidade. Mídias:

Leia mais

Série C900. Sua nova referência em cores para artes gráficas. C911dn C931dn C941dn. C941dn C931dn C911dn

Série C900. Sua nova referência em cores para artes gráficas. C911dn C931dn C941dn. C941dn C931dn C911dn Série C900 Sua nova referência em cores para artes gráficas C941dn C931dn C911dn C911dn C931dn C941dn Série C900 Cores excepcionais. Detalhes nítidos. Velocidade de impressão. Série C900 da OKI: três impressoras

Leia mais

Guia de Vendas SP C730DN. Impressora LED digital a cores. Impressora. Aficio SP C730DN P/B. Ppm

Guia de Vendas SP C730DN. Impressora LED digital a cores. Impressora. Aficio SP C730DN P/B. Ppm Guia de Vendas SP C730DN Impressora LED digital a cores Impressora Aficio SP C730DN P/B 32 Cores Ppm Este manual deve ser utilizado pelos colaboradores da área de vendas como auxiliar de formação. Não

Leia mais

HP DesignJet T3500 de 36 polegadas (914 mm) B9E24B

HP DesignJet T3500 de 36 polegadas (914 mm) B9E24B HP DesignJet T3500 de 36 polegadas (914 mm) B9E24B Imprima, copie e digitalize trabalhos em preto e branco e em cores de forma eficiente usando apenas um dispositivo. Avaliação: Ainda Não Avaliado Preço:

Leia mais

IMPRESSORAS ITEM 01 IMPRESSORA LASER MONOCROMATICA REDE

IMPRESSORAS ITEM 01 IMPRESSORA LASER MONOCROMATICA REDE ITEM 01 IMPRESSORA LASER MONOCROMATICA REDE - Ciclo mensal: 225.000 Características Mínimas: LASER MONOCROMATICA - Tecnologia de impressão a Laser; - Velocidade de impressão mínima de 52 ppm; - Processador

Leia mais

Multifuncional HP OfficeJet Pro 7740 para grandes formatos

Multifuncional HP OfficeJet Pro 7740 para grandes formatos Grandes impressões. Por menos. Impressão, digitalização e cópia com cores superiores, em vários tamanhos: de 3" x 5" (7,6 x 12,7 cm) a Carta (A4) e até 11" x 17" (28 x 43,2 cm) (A3) com até 50% menos CPP

Leia mais

Imprimindo em papel revestido brilhante

Imprimindo em papel revestido brilhante Papel especial Este tópico inclui: "Imprimindo em papel revestido brilhante" na página 2-60 "Imprimindo em papel fotográfico digital" na página 2-65 "Imprimindo cartões postais e folhetos com três dobras"

Leia mais

Obtenha produtividade e desempenho a um preço acessível, e produza facilmente resultados de alta qualidade.

Obtenha produtividade e desempenho a um preço acessível, e produza facilmente resultados de alta qualidade. Ficha técnica Impressão a laser de excelência. Preço acessível. Obtenha produtividade e desempenho a um preço acessível, e produza facilmente resultados de alta qualidade. Impressora com segurança dinâmica

Leia mais

Apresentação. Funcionalidades e especificações. Poupança de dinheiro. Poupança de tempo. Conexão. Características principais.

Apresentação. Funcionalidades e especificações. Poupança de dinheiro. Poupança de tempo. Conexão. Características principais. Apresentação Poupança de dinheiro Todas as funções em frente e verso, consumíveis independentes, toner de alta capacidade para 2.600 páginas, bloqueio de funções e limitação de volume de impressão por

Leia mais

Problemas de qualidade de impressão

Problemas de qualidade de impressão Problemas de qualidade de impressão Este tópico inclui: "Diagnóstico de problemas na qualidade da impressão" na página 4-24 "Defeitos repetitivos" na página 4-29 Sua impressora foi projetada para produzir

Leia mais

Um novo padrão na impressão de produção a cores e a preto e branco A2+/17

Um novo padrão na impressão de produção a cores e a preto e branco A2+/17 Um novo padrão na impressão de produção a cores e a preto e branco A2+/17 Descubra a impressão com a mais alta qualidade das tintas UltraChrome K3 de 8 cores da Epson com tecnologia Vivid Magenta. Dê vida

Leia mais

Painel de controle. Impressora Multifuncional Xerox WorkCentre 3655 Tecnologia Xerox ConnectKey 2.0

Painel de controle. Impressora Multifuncional Xerox WorkCentre 3655 Tecnologia Xerox ConnectKey 2.0 Tecnologia Xerox ConnectKey.0 Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário.

Leia mais

Impressão inteligente. Cores brilhantes. Impressora Colorida A3 Lexmark C950de

Impressão inteligente. Cores brilhantes. Impressora Colorida A3 Lexmark C950de Impressora Colorida A3 Lexmark C950de Impressão inteligente. Cores brilhantes. Impressão Colorida Excelente Projetada para o seu grupo de trabalho atarefado, a Lexmark C950de oferece impressão colorida

Leia mais

391U. A solução única para impressão. Ledger 130ppm

391U. A solução única para impressão. Ledger 130ppm 391U A solução única para impressão Ledger 130ppm Duplicador Digital EZ391U Impressão em tamanho Ledger-Fácil e Econômica O duplicador digital RISO trabalha com uma ampla variedade de mídias, que ultrapassam

Leia mais

Facilidade de uso habilitada com a tecnologia de segurança do código. Impressão por transferência térmica. Videojet 6230

Facilidade de uso habilitada com a tecnologia de segurança do código. Impressão por transferência térmica. Videojet 6230 Facilidade de uso habilitada com a tecnologia de segurança do código Impressão por transferência térmica Videojet 6230 Melhore a qualidade de impressão em materiais de embalagem flexível e reduza significativamente

Leia mais

Impressora HP LaserJet Enterprise 700 série M712

Impressora HP LaserJet Enterprise 700 série M712 Ficha técnica Impressora HP LaserJet Enterprise 700 série M712 Impressão A3 a preto e branco surpreendentemente rápida e com eficiência energética Permite impressão de volume elevado, a preto e branco

Leia mais

SP C830DN SP C831DN. Impressora laser a cores A3. Impressora. 55 Preto. 45 Preto SP C830DN SP C831DN. Cores ppm. Cores ppm

SP C830DN SP C831DN. Impressora laser a cores A3. Impressora. 55 Preto. 45 Preto SP C830DN SP C831DN. Cores ppm. Cores ppm SP C830DN SP C831DN Impressora laser a cores A3 Impressora SP C830DN SP C831DN 45 Preto Cores ppm 55 Preto Cores ppm Impressoras laser a cores rápidas e eficientes As SP C830DN/SP C831DN são impressoras

Leia mais

Xerox WorkCentre 7970 Painel de controle

Xerox WorkCentre 7970 Painel de controle Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário. ABC DEF Menus GHI PQRS

Leia mais

Projetada para aplicações médicas, a UP-D897 é uma impressora gráfica digital monocromática leve e compacta que sucede a popular-d895.

Projetada para aplicações médicas, a UP-D897 é uma impressora gráfica digital monocromática leve e compacta que sucede a popular-d895. UP-D897 Impressora gráfica digital A6 Visão geral Impressora gráfica digital monocromática leve e compacta que oferece impressão de alta velocidade. Projetada para aplicações médicas, a UP-D897 é uma impressora

Leia mais

Xerox WorkCentre 6655 Impressora multifuncional em cores Painel de controle

Xerox WorkCentre 6655 Impressora multifuncional em cores Painel de controle Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário. 3 4 5 Tela de seleção por

Leia mais

Problemas de qualidade de impressão

Problemas de qualidade de impressão Problemas de qualidade de impressão Sua impressora foi projetada para produzir trabalhos de impressão de alta qualidade. Se forem observados problemas de qualidade de impressão, use as informações deste

Leia mais

Nota Não imprima na parte marcada dos folhetos com três dobras, pois é por lá que eles serão dobrados.

Nota Não imprima na parte marcada dos folhetos com três dobras, pois é por lá que eles serão dobrados. Papel especial "Folhetos com três dobras" na página 2-56 "Papel resistente" na página 2-58 "Papel para cópia sem carbono" na página 2-61 Folhetos com três dobras Os folhetos com três dobras podem ser impressos

Leia mais

Mensagens do painel dianteiro

Mensagens do painel dianteiro Mensagens do painel dianteiro Este tópico inclui: "Mensagens de status" na página 4-31 "Erros e avisos" na página 4-32 O painel dianteiro da impressora fornece informações e ajuda para a solução de problemas.

Leia mais

Coloque a foto em cores aqui. Visão Geral do Produto da Série MS310/410/S510/S610 e MX310/410/510/610

Coloque a foto em cores aqui. Visão Geral do Produto da Série MS310/410/S510/S610 e MX310/410/510/610 Coloque a foto em cores aqui Visão Geral do Produto da Série MS310/410/S510/S610 e MX310/410/510/610 Visão Geral do Produto da Série MS310/410/S510/S610 MS310d/dn 35 ppm LED SMB Pequenos grupos de trabalho

Leia mais

Segurança do usuário. Segurança elétrica. Impressora a laser em cores Phaser 7750

Segurança do usuário. Segurança elétrica. Impressora a laser em cores Phaser 7750 Segurança do usuário Sua impressora e os suprimentos recomendados foram projetados e testados para atender a exigências de segurança rígidas. A atenção às seguintes informações garantirá uma operação contínua

Leia mais

Mensagens do painel dianteiro

Mensagens do painel dianteiro Mensagens do painel dianteiro Este tópico inclui: "Mensagens de status" na página 4-60 "Erros e avisos" na página 4-61 O painel dianteiro da impressora fornece informações e ajuda para a solução de problemas.

Leia mais

Samsung ProXpress M4070FR

Samsung ProXpress M4070FR Multifuncional Laser Monocromática Samsung ProXpress M4070FR Para todas as empresas As empresas requerem cada vez mais alta produtividade e baixo custo operacional de suas impressoras Impressoras rápidas

Leia mais

SP C830DN SP C831DN. Impressora laser a cores A3. Impressora. 55 Preto. 45 Preto SP C830DN SP C831DN. Cores ppm. Cores ppm

SP C830DN SP C831DN. Impressora laser a cores A3. Impressora. 55 Preto. 45 Preto SP C830DN SP C831DN. Cores ppm. Cores ppm SP C830DN SP C831DN Impressora laser a cores A3 Impressora SP C830DN SP C831DN 45 Preto Cores ppm 55 Preto Cores ppm Impressoras laser a cores rápidas e eficientes As SP C830DN/SP C831DN são impressoras

Leia mais