Catálogo de Produtos. (11)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Catálogo de Produtos. (11)"

Transcrição

1 Catálogo de Produtos (11)

2 Empresa Quem Somos A Lack Infláveis é uma empresa especializada em Infláveis Promocionais, apresentando uma alternativa criativa e diferenciada de divulgar sua empresa, produto ou serviço. Utilizamos o que há de melhor em matéria prima no mercado para a confecção de nossos trabalhos e proporcionando o resultado final do produto com a maior qualidade possível. Projetamos e confeccionamos Balões e Infláveis Promocionais moto ventilados de 2 a 20 metros de altura. Podendo ser roof top, mascote, réplica, túnel, blimp, zépellim, portal, logotipo, fantasia, tenda ou qualquer outro projeto conforme a sua necessidade. Para isso temos uma grande estrutura física e uma equipe de profissionais que estão a mais de 20 anos no mercado de balões infláveis promocionais e comunicação visual. Gostamos de desafios e alcançar os resultados que nosso cliente procura, e a partir da comunicação é que iremos tornarmos uma empresa reconhecida na sua qualidade e no atendimento personalizado, trabalhando sempre com materias de 1ª qualidade.

3 Impressão Digital Possuímos impressão digital própria e utilizamos tintas a base de solventes ecológicos. A impressão é feita diretamente em tecidos específicos, PVC, lonas e adesivos. Dados do equipamento: Roland, modelo RE-640; Impressora solvente de 160 cm; Alta velocidade de impressão até 23,1m²; Alta resolução de até 1440 dpi; Somente Tinta ORIGINAIS ECO-SOL MAX.

4 roof top Os infláveis do tipo roof top são ideais para divulgação de festas e eventos promocionais por serem muito chamativos e proporcionarem grande destaque da logo da empresa. Disponíveis em diversos tamanhos, podem ser instalados no topo de imóveis (daí o nome rooftop) ou instalados com segurança em calçadas e nos próprios locais dos eventos. Todos os modelos são motoventilados. tenda As tendas infláveis são um diferencial em qualquer evento. Semelhantes a um portal, elas criam a sensação de passagem para um novo ambiente, um novo mundo, interferindo positivamente na percepção de seus clientes e fortalecendo os laços entre eles e sua marca. Disponíveis em vários modelos, inclusive em formato iglu.

5 túnel Os túneis infláveis são um diferencial em qualquer evento. Semelhantes a um portal, eles criam a sensação de passagem para um novo ambiente, um novo mundo, interferindo positivamente na percepção de seus clientes e fortalecendo os laços entre eles e sua marca. Disponíveis em vários modelos e tamanho, inclusive em curva. réplica Que tal surpreender seu público com uma publicidade inusitada? Marque presença em qualquer evento exibindo uma réplica gigante de seu produto. Temos experiência na produção de réplicas em formatos variados, desde caixas, latas e sprays até formatos mais elaborados, além da reprodução de qualquer projeto especial criado.

6 blimp Promova a interação inusitada e divertida de seus clientes com sua marca! O blimp, ou bola-show, é uma maneira dinâmica e atraente de chamar a atenção para sua empresa em eventos de grande público como shows e festas. Disponíveis em diferentes tamanhos e materiais (inclusive transparentes), os blimps fazem sua marca acontecer. portal Os portais têm uso muito semelhante às tendas, porém com a vantagem de precisarem de um espaço menor para sua instalação. São ideais para a entrada de eventos e de lojas cuja calçada frontal seja estreita demais para uma tenda. Com esta forma de inflável, você atrai a atenção para sua empresa e demonstra preocupação com a mobilidade urbana dos pedestres.

7 mascote Sua empresa tem um mascote? Que tal transformá-lo em um inflável gigante e levá-lo a eventos como exposições, feiras ao ar livre e eventos empresariais? Nossa tecnologia permite a produção de infláveis em uma ampla gama de formatos, inclusive em 3D, garantindo que seu mascote marcará presença em qualquer lugar. totem Em eventos com grande público, como feiras e exposições, chamar a atenção para sua marca pode ser difícil em meio a tanto movimento. Nessa situação, o totem inflável é uma excelente forma de obter a visibilidade necessária, pois é uma peça que se sobressai na multidão. Pode ter de 2m até mais de 5m de altura e ainda receber iluminação interna para eventos noturnos.

8 bola Promova a interação inusitada e divertida de seus clientes com sua marca! A bola-show é uma maneira dinâmica e atraente de chamar a atenção para sua empresa em eventos de grande público como shows e festas. Disponíveis em diferentes tamanhos e materiais (inclusive transparentes), as bolas fazem sua marca acontecer. tela de projeção Cinemas itinerantes e outras atividades que envolvam a projeção de vídeos são sempre atraentes, mas a montagem da estrutura da tela pode ser uma dor de cabeça. Por isso, as telas de projeção infláveis são a melhor opção para seu evento. Mais práticas para transportar, montar e desmontar e ainda com visual diferenciado -, elas podem ser fabricadas nas dimensões mais adequadas para seu projeto.

9 stand Se sua empresa participa de muitos eventos, o stand inflável é a opção ideal devido à sua praticidade e durabilidade. Produzido no formato e nas dimensões que seu projeto requer, esse stand pode receber impressões digitais, além da aplicação removível ou permanente de imagens em sua estrutura. Permite ainda a instalação de balcões e cortinas, de acordo com sua necessidade. logotipo Apresentar o logotipo da empresa em um evento é fundamental, e fazê-lo de maneira diferenciada é a garantia de que seus clientes não passarão pelo local sem vê-lo. E uma das formas mais chamativas de expor sua marca é através do logotipo inflável gigante, nas cores e no formato originais.

10 fantasia Seja para um evento de entretenimento, campanha política ou lançamento de produtos, as fantasias infláveis sempre chamam a atenção! Sua ventilação interna (através de motor e bateria elétrica acoplados) a torna mais confortável para o usuário do que as tradicionais fantasias em pelúcia. São produzidas com material resistente para permitir a livre movimentação e a interação com outras pessoas. painel Uma boa publicidade surte mais efeito quando está no mesmo lugar que seu público-alvo. Utilizando um painel inflável, você o leva para onde precisar! Sua variedade de tamanhos - a partir de 2m - permite peças menores (ideais para instalação em pontos-de-venda) até peças maiores (para instalações externas). O material utilizado tem grande durabilidade e a arte é impressa digitalmente no mesmo.

11 mini-inflável Os clientes dos dias atuais não se convencem mais com brindes como chaveiros e canetas. Para gravar sua marca na mente dos novos consumidores, presenteie-os com miniinfláveis personalizados com sua logo. Produzimos desde mini-inflaveiss até apoios de pescoço para viagem, poltronas infláveis para piscina, porta-retratos e uma gama de outras peças infláveis. dúvidas frequentes Qual a vida útil de um inflável? Existem diversos infláveis produzidos pela Lack que estão sendo utilizados há anos. Mas o principal requisito é o cuidado que terá com o inflável, assim você ira prolongar a vida útil por anos. Qual a diferença de um inflável de ar para o de gás hélio? Infláveis de ar são inflados por um motoventilador e são fixados por cordas no solo ou em outros pontos fixos (árvores, postes, grades, etc). Infláveis de gás hélio flutuam no céu fixado por cordas a uma altura de até 30m. O que pode assegurar a qualidade na reprodução quanto ao formato do inflável? Os infláveis são produzidos com auxilio de software 3D assegurando a precisão na reprodução de imagens tridimensionais. E sempre exigimos que seja mantido o padrão de qualidade já estabelecido em todo o nosso processo de fabricação.

12 Contato (11) (11) Endereço Rua Geraldo Augusto da Silva, 280 Bairro Parque Continental I - Guarulhos / SP CEP

Catálogo de Produtos. (11)

Catálogo de Produtos.   (11) Catálogo de Produtos www.lackinflaveis.com.br (11) 2304-1304 Empresa Quem Somos A Lack Infláveis é uma empresa especializada em infláveis promocionais, apresentando uma alternativa criativa e diferenciada

Leia mais

Manual de Publicidade e Merchandising

Manual de Publicidade e Merchandising Manual de Publicidade e Merchandising Você esta recebendo o Manual de Propriedades de Publicidade e Merchandising do principal Centro de Convenções da América do Sul. Uma grande oportunidade para destacar

Leia mais

Você está recebendo o Manual de Propriedades de Publicidade e Merchandising do Imigrantes Exhibitions & Convention Center.

Você está recebendo o Manual de Propriedades de Publicidade e Merchandising do Imigrantes Exhibitions & Convention Center. Você está recebendo o Manual de Propriedades de Publicidade e Merchandising do Imigrantes Exhibitions & Convention Center. Oportunidade ímpar para destacar sua marca, seus produtos e serviços em peças

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

Amplie a visibilidade da sua marca em uma das 10 maiores feiras de franquias do mundo

Amplie a visibilidade da sua marca em uma das 10 maiores feiras de franquias do mundo Amplie a visibilidade da sua marca em uma das 10 maiores feiras de franquias do mundo Nessa apresentação você encontra as melhores alternativas para valorizar e fixar a imagem da sua empresa de forma rápida

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS A Movexpo 2017 se torna a referência e a melhor plataforma de negócios do setor na região Nordeste do país, considerada hoje

Leia mais

Manual de Publicidade e Merchandising

Manual de Publicidade e Merchandising Manual de Publicidade e Merchandising Benefícios: Fortalecer sua marca para o seu público; Atrair mais clientes para o seu produto; Excelente ferramenta promocional. Principais vantagens participando nos

Leia mais

Índice A Empresa Missão, Visão e Valores Nossos Serviços Nossos Trabalhos Principais Clientes Contato

Índice A Empresa Missão, Visão e Valores Nossos Serviços Nossos Trabalhos Principais Clientes Contato Índice A Empresa Missão, Visão e Valores Nossos Serviços Nossos Trabalhos Adesivos Fachadas, Luminosos e Totens Banners, Placas, Faixas e Displays Confecção Eventos Principais Clientes Contato 4 4 5 6

Leia mais

Os melhores pontos para o sucesso da sua campanha

Os melhores pontos para o sucesso da sua campanha Os melhores pontos para o sucesso da sua campanha O que fazemos: Nós usamos nossa experiência para lidar com a distribuição adequada do seu investimento, entre a variedade de formatos que existem na publicidade

Leia mais

Manual de Publicidade e Merchandising

Manual de Publicidade e Merchandising Manual de Publicidade e Merchandising Benefícios: Fortalecer sua marca para o seu público; Atrair mais clientes para o seu produto; Excelente ferramenta promocional. Principais vantagens participando nos

Leia mais

(27) B A N N E R S E F L Â M U L A S

(27) B A N N E R S E F L Â M U L A S A sublimação digital em tecido corrido permite a criação de soluções inovadoras e personalizadas, desde a estamparia exclusiva de tecidos para serem usados na área de moda e decoração até outdoors e painéis

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

Mensagem de boas vindas

Mensagem de boas vindas Plano Comercial Mensagem de boas vindas Com imensa alegria, anunciamos nossa décima oitava edição do Congresso da ABRAVES, promovido pela Confederação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos,

Leia mais

Catalogo de Serviços. rn

Catalogo de Serviços. rn 84 3025-9132 Catalogo de Serviços Impressão em Lona Banner Faixas Lona Back Light P o s s u e m u m a c a b a m e n t o e m madeira, ponta plástica e cordão de nylon. Visando atender um mercado muito exigente,

Leia mais

SERRA ESPÍRITO SANTO.

SERRA ESPÍRITO SANTO. SERRA ESPÍRITO SANTO www.mecshow.com.br ² 12.000 visitantes de 22 estados brasileiros e países 11diferentes MAPA DE LOCALIZAÇÃO O Mapa de Localização é um guia que contém a planta do evento, lista

Leia mais

O GRUPO PERCENT DE COMUNICAÇÃO

O GRUPO PERCENT DE COMUNICAÇÃO EMPRESA O GRUPO PERCENT DE COMUNICAÇÃO é composto por uma rede de empresas integradas para melhor atender nossos clientes. É especializada em sugerir e realizar ações voltadas a aumentar o potencial de

Leia mais

Mensagem de boas vindas

Mensagem de boas vindas Plano Comercial Mensagem de boas vindas Com imensa alegria, anunciamos nossa décima oitava edição do Congresso da ABRAVES, promovido pela Confederação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos,

Leia mais

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

INFORMAÇÕES TÉCNICAS A Tensoflex é a principal empresa brasileira em soluções de arquitetura com telas tensionadas. Com mais de 18 anos de mercado e atuação em todo país, a Tensoflex desenvolve projetos junto aos mais destacados

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising* disponíveis para a FIEE ELÉTRICA 2015 : Maximizar sua ação de marketing no

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

balões infláveis promocionais

balões infláveis promocionais 1 balões 2 balões infláveis promocionais Desde 1999, a Euro Brindes & Balões oferece as melhores opções em infláveis promocionais. Balões flutuantes a gás, réplicas de produtos, portais, tendas infláveis

Leia mais

Se você achava que as agências eram todas iguais, esta apresentação mostrará que sempre dá para surpreender.

Se você achava que as agências eram todas iguais, esta apresentação mostrará que sempre dá para surpreender. uma agência Se você achava que as agências eram todas iguais, esta apresentação mostrará que sempre dá para surpreender. Somos uma agência que trata seu investimento com o mesmo cuidado e profissionalismo,

Leia mais

É promovido pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas Jovem (CNDL) em parceria com as Câmaras de Dirigentes Lojistas de todo o Brasil (CDLs).

É promovido pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas Jovem (CNDL) em parceria com as Câmaras de Dirigentes Lojistas de todo o Brasil (CDLs). É promovido pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas Jovem (CNDL) em parceria com as Câmaras de Dirigentes Lojistas de todo o Brasil (CDLs). Marca, simbolicamente, a data em que os brasileiros

Leia mais

Os trabalhos da Maely estão ao alcance dos olhos de quem circula pelo Espírito Santo.

Os trabalhos da Maely estão ao alcance dos olhos de quem circula pelo Espírito Santo. Os trabalhos da Maely estão ao alcance dos olhos de quem circula pelo Espírito Santo. Outdoors, painéis de led, front-lights, mídia móvel entre outras soluções, oferecendo aos clientes a melhor localização

Leia mais

CATÁLOGO DE MERCHANDISING

CATÁLOGO DE MERCHANDISING ESPAÇOS EXPOSHOPPING CANCELAS DA ENTRADA PRINCIPAL DO ESTACIONAMENTO Destaque privilegiado no evento, onde haverá fluxo constante de veículos. Produção, instalação e retirada serão executados pela organização

Leia mais

Os diversos serviços oferecidos pela Maely podem ser vistos de norte a sul do estado.

Os diversos serviços oferecidos pela Maely podem ser vistos de norte a sul do estado. Os diversos serviços oferecidos pela Maely podem ser vistos de norte a sul do estado. Localizada em Vitória, capital do Espirito Santo, a Maely é reconhecida como uma das principais empresas do mercado

Leia mais

Mobiliário Porta folhetos Móvel expositor Balcão Mesa Cadeiras Mini frigorifico

Mobiliário Porta folhetos Móvel expositor Balcão Mesa Cadeiras Mini frigorifico ARTIGOS ALUGUER Mobiliário Porta folhetos Móvel expositor Balcão Mesa Cadeiras Mini frigorifico Móvel expositor Medida do expositor: 160cm (a) x 40cm (l) x 40cm (p) fácil de montar Porta folhetos Articulável,

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

CATÁLOGO DE MERCHANDISING

CATÁLOGO DE MERCHANDISING CATÁLOGO DE MERCHANDISING A Feira Internacional do Mármore e Granito - Vitória Stone Fair MarmoMac Latin America, realizada na Grande Vitória/ES, é uma das mais importantes feiras do segmento no mundo

Leia mais

Manual de uso de identidade visual - Gás da Terra

Manual de uso de identidade visual - Gás da Terra Manual de uso de identidade visual - Gás da Terra www.gasdaterra.com.br três comunicação e marketing contatos 82 9992.9007 9909.6855 88557707 Contextualização Seguindo as normas deste manual para reprodução

Leia mais

Oportunidades de Merchandising.

Oportunidades de Merchandising. Oportunidades de Merchandising A HOSPITALMED é a melhor e mais completa feira de saúde das Regiões Norte e Nordeste do País. Apresenta inovações, tendências e lançamentos do setor; Gera oportunidades para

Leia mais

Sobre Nós. Web. Design. Produção. Impressão Grandes Formatos Outdoor s, Telas, Roll Ups, Stands...

Sobre Nós. Web. Design. Produção. Impressão Grandes Formatos Outdoor s, Telas, Roll Ups, Stands... Sobre Nós Sobre Nós Branding, rebranding, web & new media, marketing digital, motores de busca, publicidade e produção publicitária são a nossa matéria-prima. Uma estrutura muito flexível, permite-nos

Leia mais

BOOK DE MERCHANDISING

BOOK DE MERCHANDISING BOOK DE MERCHANDISING Aqui você encontra as melhores alternativas para valorizar e fixar a imagem da sua empresa de forma rápida e eficaz. Proporcione uma melhor visibilidade no mercado divulgando seus

Leia mais

Aplicações de Merchandising. Amplie sua participação no IX Salão Nacional e Internacional das Motopeças

Aplicações de Merchandising. Amplie sua participação no IX Salão Nacional e Internacional das Motopeças Aplicações de Merchandising Amplie sua participação no IX Salão Nacional e Internacional das Motopeças Prezado Expositor Veja aqui as vantagens de divulgar a sua marca através de aplicações de merchandising

Leia mais

Ferramentas de Marketing

Ferramentas de Marketing Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Maximize sua Participação na MOVINTER

Leia mais

SOMOS ESPECIALIZADOS EM COMUNICAÇÃO VISUAL

SOMOS ESPECIALIZADOS EM COMUNICAÇÃO VISUAL SOMOS ESPECIALIZADOS EM COMUNICAÇÃO VISUAL Somos especalizados em comunicação visual, sinalização, decoração e adesivagens A R2 COMUNICAÇÃO VISUAL É uma empresa que atua no mercado da indústria gráfica.

Leia mais

ÍNDICE ENCONTRE O QUE PRECISA. Adesivos personalizados 09. Criação/Projetos. Fachadas. Divisórias 10. Placas indicativas 11.

ÍNDICE ENCONTRE O QUE PRECISA. Adesivos personalizados 09. Criação/Projetos. Fachadas. Divisórias 10. Placas indicativas 11. ÍNDICE ENCONTRE O QUE PRECISA 04 Criação/Projetos 18 Adesivos personalizados 09 Fachadas 19 Divisórias 10 Tendas e toldos 20 Placas indicativas 11 Marquise e pergolado 21 Brises e venezianas 12 Letra-caixa

Leia mais

FEIRA INTERNACIONAL DO VINHO EDIÇÃO 25 A 27 SET 2019 BENTO GONÇALVES - RS - BRASIL CATÁLOGO DE MERCHANDISING

FEIRA INTERNACIONAL DO VINHO EDIÇÃO 25 A 27 SET 2019 BENTO GONÇALVES - RS - BRASIL CATÁLOGO DE MERCHANDISING 2ª EDIÇÃO FEIRA INTERNACIONAL DO VINHO 25 A 27 SET 2019 BENTO GONÇALVES - RS - BRASIL CATÁLOGO DE MERCHANDISING AS MELHORES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS PARA SUA EMPRESA! A maior feira de vinhos profissional

Leia mais

Maximize sua Participação na MOVIMAT com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na MOVIMAT com as Ferramentas de Merchandising Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Maximize sua Participação na MOVIMAT

Leia mais

de como aumentar as vendas utilizando calendários personalizados

de como aumentar as vendas utilizando calendários personalizados 6 DICAS de como aumentar as vendas utilizando calendários personalizados Sobre a Zap Gráfica Ser a gráfica da gráfica é o ponto central da filosofia de negócio da Zap Gráfica com compromisso em atender

Leia mais

MANUAL DIRETRIZES PARA A APLICAÇÃO EM PEÇAS PUBLICITÁRIAS

MANUAL DIRETRIZES PARA A APLICAÇÃO EM PEÇAS PUBLICITÁRIAS MANUAL DIRETRIZES PARA A APLICAÇÃO EM PEÇAS PUBLICITÁRIAS 2 Este manual tem como objetivo orientar as empresas credenciadas no Programa Farmácia Popular Sistema de Copagamento, como aplicar as normas de

Leia mais

LINHA COLORS. Azul Amarelo Vermelho. Preto. Verde. Branco. Rosa

LINHA COLORS. Azul Amarelo Vermelho. Preto. Verde. Branco. Rosa Ze da g gra a Zé da Graça é uma empresa de artigos para festas e utilidades. Um de nossos principais produtos é um boné de plástico, que possui dois copos laterais com tampas, onde podem ser inseridas

Leia mais

GRANDES MARCAS COM MAIS BRILHO.

GRANDES MARCAS COM MAIS BRILHO. GRANDES MARCAS COM MAIS BRILHO. A Tensoflex está há mais de 15 anos no mercado e é a principal empresa Brasileira em soluções de telas tensionadas para interiores. Já são 5 mil projetos instalados em clientes

Leia mais

Ferramentas de Marketing Merchandising

Ferramentas de Marketing Merchandising A IMPORTANCIA DO MARKETING O Marketing influencia em três principais pontos: PERSISTÊNCIA: Sempre acreditar em tudo o que esta se desenvolvendo. Ferramentas de Marketing Merchandising PERCEPÇÃO: Perceber

Leia mais

Desde 2007 COMUNICAÇÃO VISUAL & DECORAÇÃO

Desde 2007 COMUNICAÇÃO VISUAL & DECORAÇÃO Desde 2007 UAL & DECORAÇÃO COMUNICAÇÃO VIS ADESIVOS PARA COMUNICAÇÃO VISUAL 1. QUAIS OS TIPOS DE ADESIVOS? Existem mais de 150 tipos de adesivos, mas vamos falar dos mais utilizados por nossos clientes.

Leia mais

ÍNDICE AO SEU LADO EM TODAS AS ETAPAS DO SEU PROJETO ENCONTRE O QUE PRECISA. Criação/Projetos. Adesivos personalizados. Fachadas

ÍNDICE AO SEU LADO EM TODAS AS ETAPAS DO SEU PROJETO ENCONTRE O QUE PRECISA. Criação/Projetos. Adesivos personalizados. Fachadas ÍNDICE ENCONTRE O QUE PRECISA AO SEU LADO EM TODAS AS ETAPAS 04 Criação/Projetos 18 Adesivos personalizados DO SEU PROJETO 09 Fachadas 19 Divisórias 10 11 12 13 14 15 Tendas e toldos Marquise e pergolado

Leia mais

S i s te m a M o d u l a r M a i s

S i s te m a M o d u l a r M a i s Sistema Modular Mais MAIS é um Sistema para Sinalização desenvolvido para utilização em corporações com alta mobilidade. Sistema Modular Mais O conjunto, formado por réguas-frontais móveis e trilhos fixos,

Leia mais

BOOK DE MERCHANDISING

BOOK DE MERCHANDISING BOOK DE MERCHANDISING Aqui você encontra as melhores alternativas para valorizar e fixar a imagem da sua empresa de forma rápida e eficaz. Proporcione uma melhor visibilidade no mercado divulgando seus

Leia mais

11 a 15 de setembro. XI Feira Internacional de Materiais, Equipamentos e Serviços da Construção Centro de Convenções de Pernambuco / Recife - Olinda

11 a 15 de setembro. XI Feira Internacional de Materiais, Equipamentos e Serviços da Construção Centro de Convenções de Pernambuco / Recife - Olinda ORGANIZAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO Assessor - Assessoria e Marketing ficons@assessor-pe.com.br 81 3423 1300 ITENS DE PATROCÍNIO E MERCHANDISING Potencialize a visibilidade de sua empresa na mais importante

Leia mais

EXIB Construídas à sua medida!

EXIB Construídas à sua medida! CAIXAS CAIXAS I n d i c e C a i x a s d e L u z 4 Caixas de Luz Standart 6 Modularidade nos stands 9 Acessórios de montagem e de fixação com iman 11 Paredes standart com módulos de 70 e 94cm 14 Exemplos

Leia mais

GUIA DE POSITIVAÇÃO. CLICK PDV - 1 a ONDA ATACADO

GUIA DE POSITIVAÇÃO. CLICK PDV - 1 a ONDA ATACADO GUIA DE POSITIVAÇÃO CLICK PDV - a ONDA ATACADO Adesivo de Elevador O adesivo de elevador é uma peça decorativa e de acabamento. Sua função é melhorar a aparência do elevador, dando ainda mais credibilidade

Leia mais

Prezado Expositor, Entenda a Legenda. Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Marketing disponíveis:

Prezado Expositor, Entenda a Legenda. Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Marketing disponíveis: 1 Prezado Expositor, Entenda a Legenda Que tipo de Mídia? Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Marketing disponíveis: Maximizar sua ação de marketing no evento Impactar um maior

Leia mais

Estações. Anuncie nas

Estações. Anuncie nas Estações Anuncie nas 1 Áreas disponíveis para adesivação em grandes formatos. Indicada para impactar um grande número de pessoas. Adesivação Informações gerais Preço por metro quadrado e aprovação sob

Leia mais

RESISTÊNCIA E PRECISÃO NA LEVEZA DO PLÁSTICO CATÁLOGO DE PRODUTOS

RESISTÊNCIA E PRECISÃO NA LEVEZA DO PLÁSTICO CATÁLOGO DE PRODUTOS RESISTÊNCIA E PRECISÃO NA LEVEZA DO PLÁSTICO CATÁLOGO DE PRODUTOS SISTEMA DE NIVELAMENTO CLIPS E CUNHA PADRAO LARGO A matéria-prima nobre proporciona um produto extremamente confiável O Clips Nivelador

Leia mais

PROJETO. Código de identificação:94649

PROJETO. Código de identificação:94649 1 PROJETO B U R I T I S 2019 2 Designação comum dada aos moinhos de vento. Bandeirinha, normalmente confeccionada em ferro ou lata, colocada numa haste, no alto dos edifícios, para apontar a direção dos

Leia mais

TODO MUNDO JÁ ESTÁ DE OLHO NA EXPOCRATO 2019!

TODO MUNDO JÁ ESTÁ DE OLHO NA EXPOCRATO 2019! De 3 a de julho TODO MUNDO JÁ ESTÁ DE OLHO NA EXPOCRATO! MÍDIA KIT www.expocrato.org.br De 3 a de julho A MAIOR AÇÃO DE MARKETING DO CARIRI PARA A SUA EMPRESA! A cidade do Crato e a região do Cariri A

Leia mais

OPORTUNIDADES DE MERCHANDISING.

OPORTUNIDADES DE MERCHANDISING. OPORTUNIDADES DE MERCHANDISING A HOSPITALMED é o melhor e mais completo evento de saúde das Regiões Norte e Nordeste do País. - Apresenta inovações, tendências e lançamentos do setor; - Gera oportunidades

Leia mais

Roteiros especiais. Rua São Miguel Arcanjo, 126 V. Prudente S. Paulo

Roteiros especiais. Rua São Miguel Arcanjo, 126 V. Prudente S. Paulo A ASR Mídia entende a mídia exterior como uma poderosa ferramenta de comunicação, fundamental para construção de uma imagem positiva para sua marca. Roteiros especiais A ASR Mídia Exterior tem a maior

Leia mais

Outro fator importante é a impressão com tecnologia UV LED, a cada dia mais presente no mercado.

Outro fator importante é a impressão com tecnologia UV LED, a cada dia mais presente no mercado. Nosso equipamento da Mimaki, a JFX500, traz diversas novidades para o mercado de impressão digital, oferecendo assim uma gama maior de serviços aos nossos exigentes clientes. Confira alguns diferenciais

Leia mais

Portfólio COMUNICAÇÃO VISUAL

Portfólio COMUNICAÇÃO VISUAL Portfólio COMUNICAÇÃO VISUAL Apresentação Valamiel é uma empresa que atua no ramo publicitário há 18 anos, especialista em mídia de impacto e grandes impressões, tratando de forma exclusiva a imagem da

Leia mais

Cotia abriga população superior a 240 mil habitantes, com PIB per-capita de R$ ,00, aproximadamente;

Cotia abriga população superior a 240 mil habitantes, com PIB per-capita de R$ ,00, aproximadamente; Media Book 2018 Um centro de compras e entretenimento a céu aberto, moderno, bem localizado, que é referência na cidade. O município de Cotia, uma das 80 maiores economias do país, é também um dos mais

Leia mais

ENTENDA TODAS AS FORMAS DE

ENTENDA TODAS AS FORMAS DE ENTENDA TODAS AS FORMAS DE MÍDIA EXTERIOR Mídia exterior é a denominação genérica dos meios de comunicação que expõem propaganda ao ar livre. Assim como a mídia impressa, inclui meios como revista e jornal

Leia mais

INDÚSTRIA DE AUTO ADESIVOS E SUPRIMENTOS

INDÚSTRIA DE AUTO ADESIVOS E SUPRIMENTOS www.sovinil.com.br (44) 3245-2500 INDÚSTRIA DE AUTO ADESIVOS E SUPRIMENTOS www.seletro.com Qualidade, velocidade e baixo custo operacional. Seletro 9200. IMPRESSORAS SELETRO 9200 1,54m / 2,20m / 3,20m

Leia mais

REALIZAÇÃO CATÁLOGO OFICIAL ORGANIZAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO

REALIZAÇÃO CATÁLOGO OFICIAL ORGANIZAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO REALIZAÇÃO CATÁLOGO OFICIAL ORGANIZAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO ITENS DE PATROCÍNIO E MERCHANDISING Confira e escolha o melhor investimento para a divulgação de sua marca, entre as opções apresentadas durante

Leia mais

MEGA FEIRA MEGA SHOPPING MEGA EVENTO MEGA SP EXCLUSIVO O MAIOR EVENTO DE CONSUMO DO BRASIL

MEGA FEIRA MEGA SHOPPING MEGA EVENTO MEGA SP EXCLUSIVO O MAIOR EVENTO DE CONSUMO DO BRASIL MEGA FEIRA MEGA SHOPPING MEGA MEGA SP EVENTO EXCLUSIVO O MAIOR EVENTO DE CONSUMO DO BRASIL COMPRAS E DIVERSÃO Além de compras a Mega SP terá áreas de entretenimento e serviços... Nosso objetivo é estimular

Leia mais

Aplicações de. Merchandising. Amplie sua participação no VIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças

Aplicações de. Merchandising. Amplie sua participação no VIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças Aplicações de Merchandising Amplie sua participação no VIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças Prezado Expositor, Veja aqui as vantagens de divulgar a sua marca através de aplicações de merchandising

Leia mais

CAPACETE ARES - TL-0019/ TL-0063/ TL-0064/ TL-0065/ TL-0066 CAPACETE DE SEGURANÇA. MAIOR RESISTÊNCIA A IMPACTOS E RISCOS.

CAPACETE ARES - TL-0019/ TL-0063/ TL-0064/ TL-0065/ TL-0066 CAPACETE DE SEGURANÇA. MAIOR RESISTÊNCIA A IMPACTOS E RISCOS. CAPACETE ARES - TL-0019/ TL-0063/ TL-0064/ TL-0065/ TL-0066 CAPACETE DE SEGURANÇA. MAIOR RESISTÊNCIA A IMPACTOS E RISCOS. Capacete de proteção com design apropriado para trabalhos em altura. Utilizado

Leia mais

Manual de Visibilidade de Marca

Manual de Visibilidade de Marca Manual de Visibilidade de Marca Equipamentos, infraestrutura, serviços e manutenção metroferroviária Na NT Expo você pode: A NT Expo - Negócios nos Trilhos - é o evento líder de tecnologia, equipamentos,

Leia mais

Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Merchandising disponíveis para a FORIND NE 2012:

Leia mais

A P R E S E NTA Ç Ã O C O M E R C I A L

A P R E S E NTA Ç Ã O C O M E R C I A L A P R E S E NTA Ç Ã O C O M E R C I A L Somos mais que uma agência, somos a solução completa para o seu negócio. NOSSA AGÊNCIA Estamos há 5 anos no mercado e somos uma agência jovem e moderna, atuando

Leia mais

Maximize sua Participação na FEICON NE com as Ferramentas de Marketing

Maximize sua Participação na FEICON NE com as Ferramentas de Marketing Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Maximize sua Participação na FEICON

Leia mais

26-29/JULHO PAVILHÃO DE CARAPINA SERRA - ESPÍRITO SANTO. Eventos Integrados MERCHANDISING

26-29/JULHO PAVILHÃO DE CARAPINA SERRA - ESPÍRITO SANTO. Eventos Integrados MERCHANDISING www.mec show.com.br 26-29/JULHO 2016 PAVILHÃO DE CARAPINA SERRA - ESPÍRITO SANTO Eventos Integrados MERCHANDISING 19 estados e 4 países 17.751 visitantes de 180 expositores A MEC SHOW tem um programa de

Leia mais

GUIA DE POSITIVAÇÃO. CLICK PDV - 1 a ONDA VAREJO

GUIA DE POSITIVAÇÃO. CLICK PDV - 1 a ONDA VAREJO GUIA DE POSITIVAÇÃO CLICK PDV - a ONDA VAREJO Adesivo de Elevador O adesivo de elevador é uma peça decorativa e de acabamento. Sua função é melhorar a aparência do elevador, dando ainda mais credibilidade

Leia mais

Medida(mm): 1.300x650

Medida(mm): 1.300x650 A Mega Publick é uma empresa responsável pela comercialização e veiculação de espaços publicitários em Busdoor, Taxidoor, Bikedoor, Led Truck, Painel de Led Fixo e Pan etagem externa. Em toda região Sul

Leia mais

Exposições. Exposição Fixa Melhor Àgua, Melhor Vida

Exposições. Exposição Fixa Melhor Àgua, Melhor Vida Exmos Senhores: Ao longo das últimas décadas, o crescimento populacional, o avanço tecnológico e as alterações nos estilos de vida conduziram a um preocupante desiquilíbrio ambiental à escala planetária.

Leia mais

Catálogo. * 01 por cliente

Catálogo. * 01 por cliente MANUAL DE MARKETING ERBS AUTO Catálogo Contém história da empresa e portfólio completo dos produtos da linha automotiva com as aplicações disponíveis. Obrigatório para todos os clientes. * 01 por cliente

Leia mais

MANUAL DE MARKETING. Realização e Promoção

MANUAL DE MARKETING. Realização e Promoção MANUAL DE MARKETING Realização e Promoção Catálogo Oficial Catálogo Oficial APRESENTAÇÃO No catálogo oficial da Feira de Beleza do Nordeste - HAIRNOR 2017, você encontra a relação de expositores e seus

Leia mais

Como Comprar A Casa Show tem por objetivo informar e orientar seus clientes à respeito dos muitos aspectos que envolvem a experiência de compra de móv

Como Comprar A Casa Show tem por objetivo informar e orientar seus clientes à respeito dos muitos aspectos que envolvem a experiência de compra de móv Como Comprar A Casa Show tem por objetivo informar e orientar seus clientes à respeito dos muitos aspectos que envolvem a experiência de compra de móveis planejados. O processo que conduz à venda de nosso

Leia mais

MANUAL DE MARKETING. Realização e Promoção

MANUAL DE MARKETING. Realização e Promoção Realização e Promoção APRESENTAÇÃO No catálogo oficial da Feira de Beleza do Nordeste - HAIRNOR 2017, você encontra a relação de expositores e seus dados como endereço, contatos, marcas, incluindo a descrição

Leia mais

LISTA COM AS 490 CORES RAL EFFECT

LISTA COM AS 490 CORES RAL EFFECT LISTA COM AS 490 CORES RAL EFFECT Com sua coleção EFFECT, a RAL cumpre o desejo de uma maior variedade em design de cores no setor industrial. Elas ampliaram as possibilidades de padronização nas áreas

Leia mais

Contato: /

Contato: / Propaganda, Marketing e Decoração de ambientes A designer a sua empresa de marketing e propaganda, trabalhamos com várias ramificações no ramo de comunicação visual, propaganda e marketing. Profissionais

Leia mais

LED Screens Comunicação Digital

LED Screens Comunicação Digital LED Screens Comunicação Digital Displays de comunicação Digital LED Screen Dê mais vida ao seu espaço! Aposte numa Experiência Visual única! Como se sabe, nunca temos uma Segunda chance de causar uma primeira

Leia mais

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Entenda a Legenda Que tipo de Mídia? Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas

Leia mais

USUÁRIO TIPO ATRAÇÃO PERMANÊNCIA NECESSIDADE Estudantes e Pedestres Consumidores

USUÁRIO TIPO ATRAÇÃO PERMANÊNCIA NECESSIDADE Estudantes e Pedestres Consumidores 4 PROGRAMA 4.1 Quadro de Caracterização do Usuário de Campinas Para definir quais os principais usos para a intervenção na área buscou-se entender as principais necessidades de seus moradores e usuários.

Leia mais

Pacotes de Patrocínios e Merchandising 14º CONPAVEPA e VET EXPO 2016

Pacotes de Patrocínios e Merchandising 14º CONPAVEPA e VET EXPO 2016 Pacotes de Patrocínios e Merchandising 14º CONPAVEPA e VET EXPO 2016 Patrocínios (TOTAL de 10 COTAS): Um banner de até 2,00 x 2,50 (cedidos pela patrocinadora) em cada um dos auditórios são sete; Um banner

Leia mais

PACOTE ITENS DE PATROCÍNIO PACOTES STAND BÁSICO. SIMPÓSIO SATÉLITE + STAND DE 12m² DATA CAPACIDADE HORÁRIO VALOR R$ ,00. MEETPOINTING DE 24 m²

PACOTE ITENS DE PATROCÍNIO PACOTES STAND BÁSICO. SIMPÓSIO SATÉLITE + STAND DE 12m² DATA CAPACIDADE HORÁRIO VALOR R$ ,00. MEETPOINTING DE 24 m² ITENS DE PATROCÍNIO SIMPÓSIO SATÉLITE + STAND DE 12m² O Simpósio Satélite é a oportunidade das empresas apresentarem seus produtos e serviços para o diagnóstico ou tratamento das doenças cardiovasculares.

Leia mais

Todo mundo usa smartphone. O tempo todo. Mas e quando a bateria acaba?

Todo mundo usa smartphone. O tempo todo. Mas e quando a bateria acaba? Todo mundo usa smartphone. O tempo todo. Mas e quando a bateria acaba? Hoje, no Brasil, o número de smartphones em uso é de MR 168 milhões, superando o número de computadores.... Desse total, cerca de

Leia mais

DE CORTE AUTOMÁTICO COM AUTORRECONHECIMENTO

DE CORTE AUTOMÁTICO COM AUTORRECONHECIMENTO Jeti Tauro LED Acorta PLOTTERS DE CORTE AUTOMÁTICO COM AUTORRECONHECIMENTO As mesas cortadoras automáticas Acorta possibilitam que as empresas de sinalizações e displays transformem uma ampla variedade

Leia mais

NÃO VOLTA CHEIRO. CONJUNTO LINEAR LISO saída por baixo CJ CX 7x70. CONJUNTO GRELHA saída por baixo CJ CX 7x70

NÃO VOLTA CHEIRO. CONJUNTO LINEAR LISO saída por baixo CJ CX 7x70. CONJUNTO GRELHA saída por baixo CJ CX 7x70 C L 1 A Empresa Criada para atender a crescente demanda do mercado da construção civil, a COSTA NAVARRO opera no mercado há mais de 20 anos, hoje é líder no segmento em que atua e é sinônimo de qualidade

Leia mais

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO.

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO. OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO A HOSPITALMED é o melhor e mais completo evento de saúde das Regiões Norte e Nordeste do País. - Apresenta inovações, tendências e lançamentos do setor; - Gera oportunidades

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O presente Projeto Básico consiste na descrição para contratação de empresa para fornecimento de balões dos tipos MACY S e SKY

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS CALÇOS CALIBRADOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CALÇOS CALIBRADOS CATÁLOGO DE PRODUTOS CALÇOS CALIBRADOS A EMPRESA Somos a M 3 Metal, uma empresa brasileira que desde 1994 produz peças metálicas para todas as finalidades. Temos ampla experiência na área industrial, mas

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO CAIXA PADRÃO

MANUAL DE INSTALAÇÃO CAIXA PADRÃO MANUAL DE INSTALAÇÃO CAIXA PADRÃO ÍNDICE O QUE É O ABRIGO? O QUE É A CAIXA PADRÃO? QUAIS AS VANTAGENS? COMO INSTALAR O ABRIGO E A CAIXA PADRÃO POSIÇÕES POSSÍVEIS PARA INSTALAÇÃO DO ABRIGO E DA CAIXA PADRÃO

Leia mais

MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL

MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL Toca do Tatu MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL INTRODUÇÃO Toca do Tatu, localizada em São Paulo na Rua Antônio de Barros, 268 - Tatuapé - CEP: 03089-000 - Tel. (11) 22966039 E-mail:

Leia mais

Latin American Design Awards DEADLINE

Latin American Design Awards DEADLINE Latin American Design Awards DEADLINE 10.10.2017 CATEGORIAS PROFISSIONAIS BRANDING PRINT EDITORIAL EMBALAGEM ILUSTRAÇÃO TIPOGRAFIA DIGITAL CAMPANHA DIGITAL DESIGN DE ESPAÇOS ANIMAÇÃO PUBLICIDADE FOTOGRAFIA

Leia mais

Catálogo de PRODUTOS PRODUTOS PARA O SEU DIA A DIA PRODUTOS PRODUTOS PARA O SEU DIA A DIA PARA O SEU DIA A DIA

Catálogo de PRODUTOS PRODUTOS PARA O SEU DIA A DIA PRODUTOS PRODUTOS PARA O SEU DIA A DIA PARA O SEU DIA A DIA Catálogo de PARA O SEU DIA A DIA PARA O SEU DIA A DIA PARA O SEU DIA A DIA PARA O SEU DIA A DIA Altacoppo Super Premium A linha Super Premium é mais encorpada e resistente. Tratam-se de copos de plástico

Leia mais