CAPACETE ARES - TL-0019/ TL-0063/ TL-0064/ TL-0065/ TL-0066 CAPACETE DE SEGURANÇA. MAIOR RESISTÊNCIA A IMPACTOS E RISCOS.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CAPACETE ARES - TL-0019/ TL-0063/ TL-0064/ TL-0065/ TL-0066 CAPACETE DE SEGURANÇA. MAIOR RESISTÊNCIA A IMPACTOS E RISCOS."

Transcrição

1 CAPACETE ARES - TL-0019/ TL-0063/ TL-0064/ TL-0065/ TL-0066 CAPACETE DE SEGURANÇA. MAIOR RESISTÊNCIA A IMPACTOS E RISCOS. Capacete de proteção com design apropriado para trabalhos em altura. Utilizado em atividades ocupacionais profissionais e atividades esportivas. Aberturas lateral proporcionando boa ventilação. Possui sistema de amortecimento frontal e lateral. Suporte para fixação de lanternas integrado. Fixação da jugular em 3 pontos proporcionando maior estabilidade.

2 Descrição Capacete de segurança leve e resistente de uso ocupacional para proteção da cabeça em situações como trabalho em altura, acesso por cordas, entradas em espaços confinados, operações de resgate e atividades esportivas de montanhismo. Destaques Conjunto de suspensão e jugular construídos em materiais antialérgicos. 4 Casco integralmente construído em ABS com tratamento UV. 4 5 Amortecedores de impacto frontal e lateral. 2 3 Aberturas laterais para ventilação. Suporte para lanterna construído em nylon.

3 Descrição Técnica Capacete de segurança leve para uso geral, Tipo III e Classe A, certificado para proteção da cabeça. Por se tratar de um capacete de segurança sem aba frontal, o design do Ares também proporciona um campo de visão otimizado o que favorece o seu uso ocupacional em atividades de trabalhos em altura, acesso por cordas, entradas em espaços confinados e operações de resgate, como também em atividades esportivas de montanhismo e recreacionais. Possui casco bem leve fabricado em ABS injetado, o que torna o Ares um dos capacetes com menor peso do mercado. Seu casco oferece uma excelente resistência mecânica contra impactos e perfurações, uma boa proteção contra intempéries e alguns agentes de riscos encontrados na indústria e possui dimensões um pouco mais largas que acomoda mais de espaço interno entre o caso e o topo da cabeça, proporcionando um pouco mais de conforto, melhor absorção contra impactos e maior proteção para as regiões das orelhas e da nuca. O seu casco ainda recebe um tratamento UV adicional para uma proteção mais eficiente contra descoloração e envelhecimento da pintura. Apresenta um bom sistema de ventilação através de 3 grandes aberturas laterais em cada lado do casco. Seus suportes para fixação de lanterna são fabricados em nylon e integrados firmemente ao casco. O Ares utiliza materiais antialérgicos na construção de sua jugular e de seu sistema de suspensão. As fitas de sua jugular são fabricadas em poliamida, proporcionando um toque macio quando em contato com a pele e suas fivelas e reguladores laterais são fabricados em nylon, oferecendo uma maior resistência mecânica e durabilidade. O sistema de ancoragem da jugular é de 3 pontos, o que garante uma boa estabilidade do casco e perfeito ajuste das fitas no pescoço. Seu conjunto de suspensão possui testeira fabricada em polietileno com revestimento em E.V.A e poliamida. A testeira conta com quatro amortecedores, sendo dois frontais e dois laterais, o que oferece uma melhor absorção de impactos contra a cabeça. O ajuste da testeira na nuca é feito facilmente por meio de sua catraca fabricada em ABS, oferecendo uma variação de regulagem de 54 cm a 62 cm de diâmetro da cabeça. O conjunto de suspensão é de fácil remoção para higienização ou substituição, e também pode ser vendido separadamente. O Ares ainda conta com Slots laterais para encaixe de Vantagens técnicas Casco integralmente fabricado em ABS. Jugular com 3 pontos de ancoragem. Excelente sistema de ventilação. Fitas antialérgicas. Suportes para lanterna. Fácil substituição do conjunto de suspensão.

4 Certificações Ares III - Classe A - NBR 8221:2003 (atende a ANSI Z89.1:1997) CA: Galeria Ares Amarelo TL-0064 Ares Branco TL-0019 Ares Vermelho TL-0066 Ares Preto TL-0063 Ares Azul TL-0065 Aplicações Capacete de segurança aplicável para trabalhos em geral na indústria e esportes a ser empregado como equipamento de proteção individual contra impactos na cabeça durante as atividades de trabalhos em alturas, entradas em espaços confinados, operações de resgate urbano e industrial e atividades de montanhismo e recreacionais. O Ares não está certificado para uso em trabalhos que envolvam energia elétrica. Para proteção contra riscos elétricos procure em nosso catálogo o capacete Focus versão Eletro.

5 Medidas e Materiais CAPACETE ARES Casco injetado em ABS e com tratamento UV. Suporte de lanterna fabricado em Nylon. Fitas antialérgicas fabricadas em poliamida. Fivela e reguladores fabricados em Nylon. Testeira fabricada em polietileno revestida com material antialérgico feito em E.V.A. e espuma e tecido fabricado em poliamida. Regulagem de tamanho: 54 a 62 cm Peso total: Vida útil: 0,390 Kg Quando bem cuidado, o fabricante recomenda a sua substituição após 5 anos de uso contados a partir da data da sua fabricação. Garantia: Versões do produto: 1 ano contra defeitos de fabricação. Ares Branco - TL-0019 Ares Vermelho - TL-0066 Ares Amarelo - TL-0064 Ares Preto - TL-0063 Ares Azul - TL-0065 Produtos Relacionados Lanterna Versa Lanterna Personal Lanterna Intense TL-0067 ou TL Lanterna compacta, potente e muito versátil. Capaz de atuar como lanterna de proximidade e mobilidade. TL-0069 e TL Muito compacta e muito leve, reúne grande autonomia e bom desempenho em uma pequena e valente lanterna pessoal. TL Este modelo é capaz de oferecer muita potência, autonomia e versatilidade em uma única lanterna profissional.

6 Perguntas Frequentes O CAPACETE ARES POSSUI VENTILAÇÃO? ESTE CAPACETE POSSUI C.A? Sim, o capacete Ares possui C.A de número Sim. Possui 3 grandes aberturas em cada lateral do Este C.A foi emitido após a realização de testes seu casco. conforme definido na norma ABNT NBR 8221:2003, utilizada para certificação através do INMETRO. COMO É CONSTRUÍDO A JUGULAR E SEU AJUSTE? QUAIS SÃO OS TIPOS DE PROTEÇÃO OFERECIDAS PELO ARES? A jugular é construída em fitas de poliamida e fivelas O Capacete possui proteção limitada contra impactos e reguladores em nylon, e conta com 3 pontos de e perfurações na sua parte superior. ancoragem para fechamento e ajuste no pescoço. O CAPACETE ARES POSSUI SUPORTE PARA LANTERNA? QUAL A FORMA DE REGULAGEM DO CAPACETE NA CABEÇA? O capacete Ares conta com 4 suportes para fixação de lanternas construídos em nylon e integrados ao seu casco (2 em cada lado do casco). A regulagem do capacete Ares é feita através de catraca, e pode ser regulado entre os seguintes tamanhos: 54 a 62 cm. POSSUI CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL COMPATÍVEL? O CAPACETE TEM PEÇA DE REPOSIÇÃO OU MANUTENÇÃO PARA SUSPENSÃO O capacete Ares conta com certificação nacional CARNEIRA E TESTEIRA? conforme norma ABNT NBR 8221:2003 e possui Sim. Só não tem como substituir a jugular. compatibilidade com a norma americana ANSI Z89.1:1997 O CAPACETE APRESENTA RESISTÊNCIA ELÉTRICA? PODE SER UTILIZADOS EM TRABALHOS ENVOLVENDO ENERGIA? EXISTE ACESSÓRIOS COMO VISEIRAS E ABAFADORES (PROTETORES AUDITIVOS) PARA O CAPACETE? Não. Para trabalhos que envolvam energia elétrica a deverá ser utilizado o Focus modelo Eletro. Apesar de existir aberturas (slots) para encaixe de viseiras ou abafadores, ainda não existem esses acessórios compatíveis para o capacete. O fabricante informa que esses acessórios encontram-se em desenvolvimento, com lançamento previsto para novembro de QUAL A VIDA ÚTIL DO CAPACETE? O fabricante informa o seguinte: A durabilidade de um capacete depende, principalmente, da frequência de uso. O uso extremo com frequentes impactos devido à queda de pedra ou gelo podem reduzir sua vida útil. Recomendamos a substituição de um capacete bem cuidado após 5 anos de sua fabricação (data gravada na parte interna do capacete). TASK VOTORANTIM Av. Rogério Cassola, 896 Bairro Itapeva Votorantim - SP (15) comercial@taskbr.com COMPRE AGORA! ACESSE O SITE

001 Branco / 002 Verde / 003 Cinza / 004 Azul Marinho / 005 Marrom Cacau / Amarelo

001 Branco / 002 Verde / 003 Cinza / 004 Azul Marinho / 005 Marrom Cacau / Amarelo 1 OBJETIVO Estabelecer as condições mínimas para fornecimento de capacete de segurança para uso dos trabalhadores da Superintendência do Porto do Rio Grande, em atividades com exposição a riscos durante

Leia mais

GENESIS. libus.com.br DESCRIÇÃO. CA N (Pinos) CA N (Catraca)

GENESIS. libus.com.br DESCRIÇÃO. CA N (Pinos) CA N (Catraca) GENESIS CA N 35.734 (Pinos) CA N 36.099 (Catraca) DESCRIÇÃO Capacete para uso na indústria, injetado em polietileno, com sistema de suspensão com carneira e coroas em polietileno e polipropileno, tipo

Leia mais

ÍNDICE DE REVISÕES DESCRIÇÃO E/OU FOLHAS ATINGIDAS

ÍNDICE DE REVISÕES DESCRIÇÃO E/OU FOLHAS ATINGIDAS SMES ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA CLIENTE: PROGRAMA: ÁREA: Nº: - ET-0000.00-434-980-PPM-020 : 1 - - - SMS/SGC/SG ÍNDICE DE REVISÕES REV. 0 Especificação Inicial DESCRIÇÃO E/OU S ATINGIDAS A Aquação a NBR 8221:201

Leia mais

Ficha Técnica WIND. Technology for Life NOVA!

Ficha Técnica WIND. Technology for Life NOVA! Ficha Técnica STR WIND Technology for Life NOVA! MACA ENVELOPE STR WIND TECNOLOGIA BRASILEIRA Technology for Life COMPLETA E PRONTA PARA USO! Maca para resgate tipo envelope, com design slim, para atividades

Leia mais

3M Segurança Pessoal. Catálogo de Proteção à Cabeça e Face. Proteção à. Cabeça e Face. Protegendo o seu mundo.

3M Segurança Pessoal. Catálogo de Proteção à Cabeça e Face. Proteção à. Cabeça e Face. Protegendo o seu mundo. 3M Segurança Pessoal Catálogo de Proteção à Cabeça e Face Proteção à Cabeça e Face Protegendo o seu mundo. Protegendo o seu mundo. Bem-estar é ir além dos sorrisos. Trabalho é ir além de produtividade.

Leia mais

Devem ter capacidade de absorção de choque, como características adequadas ao conforto.

Devem ter capacidade de absorção de choque, como características adequadas ao conforto. protecção cabeça Protecção Cabeça Porquê o uso do Capacete? Os Capacetes têm como função principal resguardarem o crânio de agressões externas durante a execução de trabalhos. A selecção do capacete deve

Leia mais

Catálogo de Proteção à Cabeça e Face. Protegendo o seu mundo.

Catálogo de Proteção à Cabeça e Face. Protegendo o seu mundo. Catálogo de Proteção à Cabeça e Face Protegendo o seu mundo. 2 Protegendo o seu mundo Bem-estar é ir além dos sorrisos. Trabalho é ir além de produtividade. E proteção é ir além de segurança. É com essa

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA CAPACETE DE SEGURANÇA E.P.I. ACS Nº 0056 VISTA LATERAL DO CAPACETE DE SEGURANÇA VISTA INTERNA DO CAPACETE DE SEGURANÇA

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA CAPACETE DE SEGURANÇA E.P.I. ACS Nº 0056 VISTA LATERAL DO CAPACETE DE SEGURANÇA VISTA INTERNA DO CAPACETE DE SEGURANÇA ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA CAPACETE DE SEGURANÇA E.P.I. ACS Nº 0056 VISTA LATERAL DO CAPACETE DE SEGURANÇA VISTA INTERNA DO CAPACETE DE SEGURANÇA VISTA FRONTAL DO CAPACETE DE SEGURANÇA 1 - APLICAÇÃO: 1.1 -

Leia mais

A SUA SEGURANÇA É A NOSSA MAIOR PREOCUPAÇÃO

A SUA SEGURANÇA É A NOSSA MAIOR PREOCUPAÇÃO A SUA SEGURANÇA É A NOSSA MAIOR PREOCUPAÇÃO TRABALHAMOS COM AS MELHORES MARCAS E COM OS MELHORES EQUIPAMENTOS PARA OFERECER AO PROFISSIONAL, A MAIS COMPLETA LINHA DE SEGURANÇA AÉREA, SUBTERRÂNEA, TERRESTRE,

Leia mais

Proteção. Conforto Estilo. Bonés com Casquete. Modelos

Proteção. Conforto Estilo. Bonés com Casquete. Modelos 2017 Bonés com Casquete Nosso objetivo é oferecer ao mercado exclusivamente Bonés com Casquete Interno de Proteção. Onde todos os detalhes de sua confecção e fabricação foram desenvolvidos para garantir

Leia mais

Boletim Técnico CAPACETES DE SEGURANÇA H-700. C.A.: Classe A Classe B DESCRIÇÃO E APLICAÇÕES DO PRODUTO

Boletim Técnico CAPACETES DE SEGURANÇA H-700. C.A.: Classe A Classe B DESCRIÇÃO E APLICAÇÕES DO PRODUTO Boletim Técnico CAPACETES DE SEGURANÇA H-700 C.A.: 29637 Classe A 29638 Classe B DESCRIÇÃO E APLICAÇÕES DO PRODUTO O capacete de segurança H-700 é composto de casco, suspensão e jugular, estas partes devem

Leia mais

LINHA DE RESPIRADORES SEM MANUTENÇÃO

LINHA DE RESPIRADORES SEM MANUTENÇÃO LINHA DE RESPIRADORES SEM MANUTENÇÃO CÓDIGO CLASSE CA INDICAÇÃO 8720 PFF - 1 445 Cimento, Carvão Mineral 8812 PFF - 1 5658 Cimento, Carvão mineral LINHA DE RESPIRADORES SEM MANUTENÇÃO CÓDIGO CLASSE CA

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS N o UNIFORMES E EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA NO TRABALHO

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS N o UNIFORMES E EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA NO TRABALHO 1. OBJETIVO Estabelecer os requisitos técnicos, as características mínimas e práticas recomendadas para especificação e o fornecimento de capacetes para proteção dos profissionais que atuam em serviços

Leia mais

INFORMAÇÃO TÉCNICA. Capacetes para alpinistas. Requisitos de segurança e métodos de ensaio. CATEGORIA PROFISSIONAL E CORES DOS CAPACETES DE PROTEÇÃO

INFORMAÇÃO TÉCNICA. Capacetes para alpinistas. Requisitos de segurança e métodos de ensaio. CATEGORIA PROFISSIONAL E CORES DOS CAPACETES DE PROTEÇÃO PROTEÇÃO CABEÇA INFORMAÇÃO TÉCNICA NORMA DESCRIÇÃO EN 397 A norma, no que se refere aos «Capacetes de proteção para a indústria», exige que seja marcado o abaixo indicado: Cada capacete deve levar marcado

Leia mais

CATÁLOGO DE EPI S. Tel: (11) Rua Potengi, 1225 Jd. Rio das Pedras Cotia/SP

CATÁLOGO DE EPI S.  Tel: (11) Rua Potengi, 1225 Jd. Rio das Pedras Cotia/SP CATÁLOGO DE EPI S www.mssegmed.com.br Tel: (11) 2851-9391 Rua Potengi, 1225 Jd. Rio das Pedras Cotia/SP Proteção para Cabeça e Face Capacetes es Faciais Capacetes Bombeiro 10 Capacetes V-Gard V-Gard Aba

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS DA DISTRIBUIÇÃO CAPACETE COM PROTETOR FACIAL

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS DA DISTRIBUIÇÃO CAPACETE COM PROTETOR FACIAL 05 1/7 Fotos meramente ilustrativas CÓDIGO CEB D 92020099 DESCRIÇÃO Capacete Aba Total com Protetor Facial Contra Agentes Térmicos Provenientes do Arco Elétrico 05 2/7 FICHA TÉCNICA Elaboração: Hudson

Leia mais

INFORMAÇÃO TÉCNICA. Capacetes para alpinistas. Requisitos de segurança e métodos de ensaio. CATEGORIA PROFISSIONAL E CORES DOS CAPACETES DE PROTEÇÃO

INFORMAÇÃO TÉCNICA. Capacetes para alpinistas. Requisitos de segurança e métodos de ensaio. CATEGORIA PROFISSIONAL E CORES DOS CAPACETES DE PROTEÇÃO PROTEÇÃO CABEÇA INFORMAÇÃO TÉCNICA NORMA DESCRIÇÃO EN 397 A norma, no que se refere aos «Capacetes de proteção para a indústria», exige que seja marcado o abaixo indicado: Cada capacete deve levar marcado

Leia mais

Capacete GALLET F2 X-Trem

Capacete GALLET F2 X-Trem Capacete GALLET F2 X-Trem 01 03 DESCRIÇÃO: O capacete F2 XTREM da MSA GALLET é adequado para actividades como combate de incêndios florestais, resgates em acidentes de tráfego, resgates em montanha e em

Leia mais

Toda cabeça merece um V-Gard

Toda cabeça merece um V-Gard PROTEÇÃO À CABEÇA V-GARD E ACESSÓRIOS Tel.: (11) 4071-1499 Aba Total Aba Frontal Toda cabeça merece um V-Gard Características Testados de acordo com a Norma: ABNT-NBR 8221: 1983 Classes A e B, aprovados

Leia mais

CONCHA L-340 C. libus.com.br DESCRIÇÃO. CA (acoplado ao capacete MILENIUM) CA (acoplado ao capacete GENESIS)

CONCHA L-340 C. libus.com.br DESCRIÇÃO. CA (acoplado ao capacete MILENIUM) CA (acoplado ao capacete GENESIS) CONCHA L-340 C CA 37.135 (acoplado ao capacete MILENIUM) CA 37.134 (acoplado ao capacete GENESIS) DESCRIÇÃO Protetor auditivo de segurança tipo concha, constituído por duas conchas em plástico, revestidas

Leia mais

Abafadores comodidade e melhor ajuste versatilidade conforto aceitação pelos usuários melhor melhor ajuste e proteção ajuste e proteção

Abafadores comodidade e melhor ajuste versatilidade conforto aceitação pelos usuários melhor melhor ajuste e proteção ajuste e proteção Proteção Auditiva Protetores Auditivos de Inserção 1100 Protetor Auditivo de Inserção de Espuma - moldável Nível de redução de ruído (NRR) de 29 db Superfície lisa, que evita acúmulo de poeiras higiênico

Leia mais

DISPOSITIVO DE ANCORAGEM TIPO A EM AÇO INOX

DISPOSITIVO DE ANCORAGEM TIPO A EM AÇO INOX ZONE ANCHOR DISPOSITIVO DE ANCORAGEM TIPO A EM AÇO INOX Alta resistência 34 KN Produto a pronta entrega Material inoxidavel Pode ser utilizado como dispositivo de ancoragem ou como componente de outros

Leia mais

CONCHA L-360 C. libus.com.br DESCRIÇÃO. CA (acoplado ao capacete MILENIUM) CA (acoplado ao capacete GENESIS)

CONCHA L-360 C. libus.com.br DESCRIÇÃO. CA (acoplado ao capacete MILENIUM) CA (acoplado ao capacete GENESIS) CONCHA L-360 C CA 37.132 (acoplado ao capacete MILENIUM) CA 37.133 (acoplado ao capacete GENESIS) DESCRIÇÃO Protetor auditivo de segurança tipo concha, constituído por duas conchas em plástico, revestidas

Leia mais

CONCHA L-320 V. libus.com.br DESCRIÇÃO DESEMPENHO CA

CONCHA L-320 V. libus.com.br DESCRIÇÃO DESEMPENHO CA CONCHA L-320 V CA 41.987 DESCRIÇÃO Protetor auditivo auricular constituído por dois abafadores em forma de concha montados simetricamente nas extremidades de uma haste suporte ajustável, em forma de arco

Leia mais

o melhor REINVENTADO

o melhor REINVENTADO o melhor REINVENTADO A Hércules investiu mais uma vez em seus produtos para trazer mais, conforto e performance LANÇAMENTOS ALTURA >> ACTION BRAVE COMFORT ELECTRON Pensada para atender a todas as necessidades,

Leia mais

o melhor REINVENTADO

o melhor REINVENTADO Hércules - 2.01.0002-V1 o melhor REINVENTADO A Hércules investiu mais uma vez em seus produtos para trazer mais, conforto e performance LANÇAMENTOS ALTURA >> ACTION BRAVE COMFORT ELECTRON Pensada para

Leia mais

CONCHA L-360 V. libus.com.br DESCRIÇÃO CA

CONCHA L-360 V. libus.com.br DESCRIÇÃO CA CONCHA L-360 V CA 35.723 DESCRIÇÃO Protetor auditivo auricular constituído por dois abafadores em forma de concha montados simetricamente nas extremidades de uma haste suporte ajustável, em forma de arco

Leia mais

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO MAPA EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO MAPA EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO MAPA EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA COTAÇÃO ELETRÔNICA N.º 10003/2015 Embrapa SEDE TERMO DE REFERÊNCIA

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Nº UNIFORMES E EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Nº UNIFORMES E EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO 1. OBJETIVO Estabelecer os requisitos técnicos, características mínimas, e práticas recomendadas para especificação de Capacete Aba Frontal com Protetor Facial para uso de profissionais da Copel que atuam

Leia mais

TL-0069 TL-0070 MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA LANTERNA PERSONAL

TL-0069 TL-0070 MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA LANTERNA PERSONAL LANTERNA PERSONAL TL-0069 TL-0070 LANTERNA PERSONAL MANUAL DE UTILIZAÇÃO SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR! A LANTERNA PARABÉNS, VOCÊ ACABA DE ADQUIRIR A SUA LANTERNA PERSONAL! De alta qualidade, a lanterna

Leia mais

Dräger HPS 3500 Proteção para a cabeça

Dräger HPS 3500 Proteção para a cabeça Dräger HPS 3500 Proteção para a cabeça HPS 3500 um capacete multifuncional e universal para as diversas necessidades de equipes de resgate durante a busca, salvamento, combate a incêndios florestais, acidentes

Leia mais

GW 1000 SISTEMA DE FIXAÇÃO A GÁS

GW 1000 SISTEMA DE FIXAÇÃO A GÁS 15 FIXAÇÃO A GÁS GW 1000 SISTEMA DE FIXAÇÃO A GÁS INTRODUÇÃO A GW 1000 fornece uma experiência nova e revolucionária para fixar pinos no concreto, bloco oco e aço estrutural, sem a necessidade de cargas

Leia mais

ACESSÓRIOS ACESSÓRIOS APARADOR DE CHUTE RETO SAPATILHA PUNCH DRAGON CHAVEIRO MINI LUVA DE BOXE KIT DE BOXE INFANTIL APARADOR DE CHUTE RETO GRANDE

ACESSÓRIOS ACESSÓRIOS APARADOR DE CHUTE RETO SAPATILHA PUNCH DRAGON CHAVEIRO MINI LUVA DE BOXE KIT DE BOXE INFANTIL APARADOR DE CHUTE RETO GRANDE ACESSÓRIOS ACESSÓRIOS APARADOR DE CHUTE RETO Ref.: 533 - Unitário Medida: 0,44 Alt. X 0,20 Larg. X 0,10 Espessura Lona plástica trançada. Enchimento: espuma prensada SAPATILHA PUNCH DRAGON Ref.: 539 Tamanhos:

Leia mais

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S CATÁLOGO DE PRODUTOS A segurança está no nosso DNA! Desde 1996 a Idol Calçados está presente no dia a dia de empresas de diversos setores como construção civil, indústrias, saúde, vigilância e muito mais.

Leia mais

Catálogo de Escadas versão digital

Catálogo de Escadas versão digital Catálogo de Escadas versão digital A COGUMELO COMPROMISSO DE QUALIDADE A Cogumelo é uma empresa de produtos e serviços em materiais compósitos com mais de 40 anos de experiência no mercado. Os produtos

Leia mais

P 42 - EN 361, EN 358 Arnês com pontos de amarração frontal e dorsal e cinto de posicionamento. Regulação. M-XL 1150g XXL 1200g.

P 42 - EN 361, EN 358 Arnês com pontos de amarração frontal e dorsal e cinto de posicionamento. Regulação. M-XL 1150g XXL 1200g. 1 ARNESES P 40 - EN 361 Arnês com pontos de ancoragem frontal e dorsal. Regulação separada para pernas e ombros. P 42 - EN 361, EN 358 Arnês com pontos de amarração frontal e dorsal e cinto de posicionamento.

Leia mais

Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE

Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE Audiência Pública Registro de Preços para eventual aquisição de bicicletas e capacetes escolares Brasília, 11 de abril de 2013 Mobilidade Urbana Veículos utilizados Regiões Metropolitanas Transporte Público

Leia mais

s o l u ç õ e s e m a l t u r a

s o l u ç õ e s e m a l t u r a Quem somos Fundada em 2005, Athenas possui parque industrial de aproximadamente 2000 metros quadrados localizado na Lapa, região oeste da capital Paulista. Vem aprimorando e elevando sua qualificação técnica,

Leia mais

Fixador de Crânio. HeadFix HF-02B

Fixador de Crânio. HeadFix HF-02B Fixador de Crânio HeadFix HF-02B HeadFix HeadFix é o Fixador de Crânio que possibilita o posicionamento da cabeça do paciente de acordo com as necessidades do médico durante o procedimento cirúrgico. É

Leia mais

IMPACT. libus.com.br DESCRIÇÃO CARACTERISTICAS CA N

IMPACT. libus.com.br DESCRIÇÃO CARACTERISTICAS CA N IMPACT CA N 35.759 DESCRIÇÃO Óculo de segurança com armação e lente curva, confeccionados em uma única peça de policarbonato cor incolor, amarelo e cinza, com ponte e apoio nasais injetados na mesma peça

Leia mais

A Metaltec. Valores. Nossos produtos. Ética Compromisso com o meio ambiente Transparência Inovação

A Metaltec. Valores. Nossos produtos. Ética Compromisso com o meio ambiente Transparência Inovação A Metaltec Com mais de 35 anos de atuação no mercado metalúrgico, a Metaltec do Brasil é especialista na produção de chapas perfuradas, estamparia especial e produtos para o mercado de utilidades domésticas.

Leia mais

ALTERNATIVE. libus.com.br DESCRIÇÃO. CA (Arco em cima da cabeça) CA (Arco detrás da cabeça)

ALTERNATIVE. libus.com.br DESCRIÇÃO. CA (Arco em cima da cabeça) CA (Arco detrás da cabeça) ALTERNATIVE CA 35.935 (Arco em cima da cabeça) CA 36.499 (Arco detrás da cabeça) DESCRIÇÃO Protetor auditivo auricular constituído por dois abafadores em forma de concha montados simetricamente nas extremidades

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS SEGURANÇA Cada etapa de fabricação dos produtos é acompanhada por uma equipe especializada, que também presta assessoria e desenvolve soluções adequadas às necessidades dos clientes.

Leia mais

CONCHA L-360 V HV. libus.com.br DESCRIÇÃO CA

CONCHA L-360 V HV. libus.com.br DESCRIÇÃO CA CONCHA L-360 V HV CA 35.723 DESCRIÇÃO Protetor auditivo auricular constituído por dois abafadores em forma de concha montados simetricamente nas extremidades de uma haste suporte ajustável, em forma de

Leia mais

A qualidade e procedência dos produtos

A qualidade e procedência dos produtos Produtos Originais A qualidade e procedência dos produtos Sempre respeitando o cliente, buscamos deixar evidente a qualidade de nossos produtos. Usando da matéria prima de melhor qualidade para a construir

Leia mais

CONCHA L-340 V. libus.com.br DESCRIÇÃO CA

CONCHA L-340 V. libus.com.br DESCRIÇÃO CA CONCHA L-340 V CA 35.721 DESCRIÇÃO Protetor auditivo auricular constituído por dois abafadores em forma de concha montados simetricamente nas extremidades de uma haste suporte ajustável, em forma de arco

Leia mais

ACESSÓRIOS LINHA ALTA PERFORMANCE APARADOR DE CHUTE RETO SACO DE PANCADA COM EVA E SEM EVA APARADOR DE CHUTE RETO APARADOR DE CHUTE RETO GRANDE

ACESSÓRIOS LINHA ALTA PERFORMANCE APARADOR DE CHUTE RETO SACO DE PANCADA COM EVA E SEM EVA APARADOR DE CHUTE RETO APARADOR DE CHUTE RETO GRANDE LINHA ALTA PERFORMANCE ACESSÓRIOS ALTA PERFORMANCE SACO DE PANCADA COM EVA E SEM EVA Ref.: 800 com EVA 1,60 X 1,20 Circunferência Ref.: 801 com EVA 1,20 X 1,20 Circunferência Ref.: 802 com EVA 0,90 X 1,20

Leia mais

ABAFADOR. Componente Modelo Haste A Modelo Haste B Modelo Haste P3E

ABAFADOR. Componente Modelo Haste A Modelo Haste B Modelo Haste P3E PROTETORES AUDITIVOS TIPO ABAFADOR PELTOR H DESCRIÇÃO E APLICAÇÕES DO PRODUTO Os abafadores 3M Peltor H estão disponíveis em versões com Hastes acima da cabeça (haste A), atrás da nuca (B) e acoplada ao

Leia mais

FACIAL CILINDRICO. libus.com.br DESCRIÇÃO CARACTERISTICAS. CA N (Milenium) CA N (Genesis) CA N (Suporte)

FACIAL CILINDRICO. libus.com.br DESCRIÇÃO CARACTERISTICAS. CA N (Milenium) CA N (Genesis) CA N (Suporte) FACIAL CILINDRICO CA N 39.081 (Milenium) CA N 39.869 (Genesis) CA N 39.768 (Suporte) DESCRIÇÃO Protetor facial, constituído de coroa e carneira de material plástico, com regulagem de tamanho através de

Leia mais

CINTURÕES. Ref. DG 6002 C.A Ref. DG 4002 C.A Cinto paraquedista simples. Cinto paraquedista simples

CINTURÕES. Ref. DG 6002 C.A Ref. DG 4002 C.A Cinto paraquedista simples. Cinto paraquedista simples QUEM SOMOS Há mais de 20 anos no mercado de equipamentos de proteção individual para trabalho em altura, a Degomaster vem expandindo seu leque de produtos tornando-se referência em tecnologia e inovação.

Leia mais

LINHA DE VIDA CONSULTORIA E PROJETOS PARA

LINHA DE VIDA CONSULTORIA E PROJETOS PARA 2019 CONSULTORIA E PROJETOS PARA LINHA DE VIDA A Danny possui uma equipe de engenharia altamente especializada com profissionais capacitados para desenvolver os mais diversos projetos de linha de vida.

Leia mais

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Aquisição de materiais e equipamentos para o atendimento de enfermagem aos discentes e servidores do campus, conforme especificações deste termo de referência para

Leia mais

PROPOSTA. Item: 0001 Descrição: macacões, confeccionados em neoprene com espessura de 5mm, conforme edita; Quantidade: 5 Unidade de Medida: Unidade

PROPOSTA. Item: 0001 Descrição: macacões, confeccionados em neoprene com espessura de 5mm, conforme edita; Quantidade: 5 Unidade de Medida: Unidade PROPOSTA Pregão Órgão: Prefeitura Municipal de Igrejinha Número: 087/2012 Número do Processo: 087/2012 Unidade de Compra: PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA Proposta(s) Item: 0001 Descrição: macacões, confeccionados

Leia mais

APOIO PARA FLEXÃO HANDGRIP BARRA MULTIFUNCIONAL

APOIO PARA FLEXÃO HANDGRIP BARRA MULTIFUNCIONAL APOIO PARA FLEXÃO Ideal para exercícios de braço e estabilização de tronco Construção em aço e pés de alta resistência Desmontável para facilitar o transporte Grip acolchoado para maior conforto HANDGRIP

Leia mais

LANÇAMENTOS. Stand Up Paddle Inflável Red Nose. Longboard Red Nose

LANÇAMENTOS. Stand Up Paddle Inflável Red Nose. Longboard Red Nose 2015 Esportes 2016 A Bel Fix é uma das empresas pioneiras no Brasil na fabricação de guarda-chuvas, sombrinhas e guarda-sóis. Com mais de 60 anos de tradição, a marca foi crescendo expressivamente e hoje

Leia mais

PROTEÇÃO CONTRA QUEDAS

PROTEÇÃO CONTRA QUEDAS COMFORT PONTOS DE CONEXÃO NÚMERO DE AJUSTES FIBRA PESO QUANTIDADE POR CAIXA HL00903N Único Três Três Poliéster Azul escuro e verde turquesa 1,37 kg 10 peças Cinturões CA 36.644 NBR 15835/ 15836 Desempenho,

Leia mais

Conforto e Segurança

Conforto e Segurança Sapatos de Protecção 40.0074339 SAPATO DE SEGURANÇA NOBUK Nº39 1 PAR 40.0074340 SAPATO DE SEGURANÇA NOBUK Nº40 1 PAR 40.0074341 SAPATO DE SEGURANÇA NOBUK Nº41 1 PAR 40.0074342 SAPATO DE SEGURANÇA NOBUK

Leia mais

COMUNICADO N.º 01 PREGÃO PRESENCIAL SESC/MS Nº 062/2018

COMUNICADO N.º 01 PREGÃO PRESENCIAL SESC/MS Nº 062/2018 COMUNICADO N.º 01 PREGÃO PRESENCIAL SESC/MS Nº 062/2018 Serviço Social do Comércio - SESC - Administração Regional no Estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Comissão Permanente de Licitação, torna público

Leia mais

Fixador de crânio. HeadFix HF-02B

Fixador de crânio. HeadFix HF-02B Fixador de crânio HeadFix HF-02B HeadFix HeadFix é o Sistema de Fixação Cranial que possibilita o posicionamento da cabeça do paciente de acordo com as necessidades do médico durante o procedimento cirúrgico.

Leia mais

Fixador de Crânio HeadFix HF02B

Fixador de Crânio HeadFix HF02B Fixador de Crânio HeadFix HF02B HeadFix HeadFix é o Fixador de Crânio que possibilita o posicionamento da cabeça do paciente de acordo com as necessidades do médico durante o procedimento cirúrgico. É

Leia mais

Vestiário para vida toda

Vestiário para vida toda Vestiário para vida toda Armários para ambientes agressivos. Armários de plástico Nilko. Flexibilidade, versatilidade e resistência. Um novo conceito em armários. antimofo, antibactéria e sem cheiro textura

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS MAR/23

CATÁLOGO DE PRODUTOS MAR/23 CATÁLOGO DE PRODUTOS MAR/23 LEIA O MANUAL COM ATENÇÃO Em constante evolução! A Bonier é uma empresa especializada no desenvolvimento de equipamentos de segurança e resgate. Temos como princípio a qualidade

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO VENTRAX

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO VENTRAX VENTRAX TC-0103 CINTO VENTRAX MANUAL DE UTILIZAÇÃO SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR! VENTRAX PARABÉNS, VOCÊ ACABA DE ADQUIRIR CINTO VENTRAX! Cinto esportivo Ventrax ajustável através de fivelas em aço carbono

Leia mais

RESISTÊNCIA E PRECISÃO NA LEVEZA DO PLÁSTICO CATÁLOGO DE PRODUTOS

RESISTÊNCIA E PRECISÃO NA LEVEZA DO PLÁSTICO CATÁLOGO DE PRODUTOS RESISTÊNCIA E PRECISÃO NA LEVEZA DO PLÁSTICO CATÁLOGO DE PRODUTOS SISTEMA DE NIVELAMENTO CLIPS E CUNHA PADRAO LARGO A matéria-prima nobre proporciona um produto extremamente confiável O Clips Nivelador

Leia mais

TL-0071 MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA LANTERNA INTENSE

TL-0071 MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA LANTERNA INTENSE LANTERNA INTENSE TL-0071 LANTERNA INTENSE MANUAL DE UTILIZAÇÃO SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR! A LANTERNA PARABÉNS, VOCÊ ACABA DE ADQUIRIR A SUA LANTERNA INTENSE! Intensidade e qualidade são os sinônimos

Leia mais

ÍNDICE. Observação: Os produtos encontrados neste catálogo estão sujeito a disponibilidade de cores e estoque. Imagens meramente ilustrativas.

ÍNDICE. Observação: Os produtos encontrados neste catálogo estão sujeito a disponibilidade de cores e estoque. Imagens meramente ilustrativas. 1 ÍNDICE 03 DYSTRAY 04 PROTEÇÃO DA CABEÇA 05 PROTEÇÃO FACIAL 06 PROTEÇÃO FACIAL - MODELO 8000 07 PROTEÇÃO FACIAL - MODELO A8001 08 PROTEÇÃO AUDITIVA- CONCHA 2001 09 PROTEÇÃO AUDITIVA - CONCHA THOR 10 PROTEÇÃO

Leia mais

ABAFADOR. Componente Modelo Haste A Modelo Haste B Modelo Haste P3E

ABAFADOR. Componente Modelo Haste A Modelo Haste B Modelo Haste P3E PROTETORES AUDITIVOS TIPO ABAFADOR PELTOR H DESCRIÇÃO E APLICAÇÕES DO PRODUTO Os abafadores 3M Peltor H estão disponíveis em versões com Hastes acima da cabeça (haste A), atrás da nuca (B) e acoplada ao

Leia mais

PROTEÇÃO DA CABEÇA 17

PROTEÇÃO DA CABEÇA 17 PROTEÇÃO DA CABEÇA 17 0201001 Capacete de segurança ventilado, em ABS de alta resistência, tratamento anti UV, arnês têxtil com 4 pontos de fixação, banda de suor e regulação manual. Capacetes FLUOR Casco

Leia mais

Respiradores Reutilizáveis Honeywell

Respiradores Reutilizáveis Honeywell Início Conheça Opções Série 7600 Respiradores Reutilizáveis Honeywell P R O T E Ç Ã O R E S P I R AT Ó R I A Série 6500 OPTI-FIT Séries 7700/5500 Informações para realizar pedidos Conheça Opções Série

Leia mais

CORDAS

CORDAS www.taskbr.com CORDAS TIPOS DE CONSTRUÇÃO DE CORDAS 1. Torcidas 2. Trançadas* 3. Contínuas 4. Sobrepostas * Tecnologia Kernmanttel predominante nas cordas semi-estáticas. EN 892 EN 1891 EN 1891 EN 1891

Leia mais

Protetor Tipo Concha c/ Haste Sobre a Cabeça. Protetor Tipo Concha c/ Haste Atrás da Cabeça

Protetor Tipo Concha c/ Haste Sobre a Cabeça. Protetor Tipo Concha c/ Haste Atrás da Cabeça PROTETORES AUDITIVOS TIPO ABAFADOR H7A, H7B E H7P3E DESCRIÇÃO E APLICAÇÕES DO PRODUTO Protetores auditivos tipo circum-auriculares constituídos por: - 2 conchas em plástico ABS de cor verde escura, resistentes

Leia mais

Para todos os ambientes, todas as possibilidades.

Para todos os ambientes, todas as possibilidades. Para todos os ambientes, todas as possibilidades. A tecnologia Reiki para fechamento de sacadas e varandas possibilita a liberdade de decidir a melhor forma de aproveitar o ambiente. Da abertura ao fechamento

Leia mais

Design e Tecnologia Avançada.

Design e Tecnologia Avançada. fcb Design e Tecnologia Avançada. Letzigrund Stadium. Zurich, Suíça nome fcb Soluções para os projetos mais prestigiados e tecnologicamente avançados. A linha de produtos FCB foi criada tendo em vista

Leia mais

ALTERNATIVE CLEAN. libus.com.br DESCRIÇÃO. CA (Arco em cima da cabeça) CA (Arco detrás da cabeça)

ALTERNATIVE CLEAN. libus.com.br DESCRIÇÃO. CA (Arco em cima da cabeça) CA (Arco detrás da cabeça) ALTERNATIVE CLEAN CA 35.935 (Arco em cima da cabeça) CA 36.499 (Arco detrás da cabeça) DESCRIÇÃO Protetor auditivo auricular constituído por dois abafadores em forma de concha montados simetricamente nas

Leia mais

Certificados e Laudos. Certificado ISO 9001/2008.

Certificados e Laudos. Certificado ISO 9001/2008. Histórico A empresa está no mercado há mais de 40 anos produzindo materiais para instalações elétricas, cabeamento e fixação. Localizada em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, próxima da maioria das transportadores

Leia mais

Nº: e PROGRAMA : - - TÍTULO: TRABALHOS EM ALTURA CORDAS PARA LINHA DE VIDA ÍNDICE DE REVISÕES SMS/ECE/SEG GT CSQD SMS/ECE/SEG

Nº: e PROGRAMA : - - TÍTULO: TRABALHOS EM ALTURA CORDAS PARA LINHA DE VIDA ÍNDICE DE REVISÕES SMS/ECE/SEG GT CSQD SMS/ECE/SEG ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA Nº: ET-0000.00-5434-980-PPM-043 CLIENTE: : - d 1 18 e PROGRAMA : - - ÁREA: - - SMS ÍNDICE DE REVISÕES REV. DESCRIÇÃO OU S ATINGIDAS 0 Especificação Inicial REV. 0 REV. A REV. B REV.

Leia mais

Registro Inmetro Nº 49.

Registro Inmetro Nº 49. www.horizonglobalbr.com.br Origem, marcas e tecnologias. A HORIZON GLOBAL é a maior fabricante de produtos de reposição para reboques do setor. Os produtos que compõem as diversas marcas do grupo são projetados

Leia mais

CADEIRAS CORPORATIVAS

CADEIRAS CORPORATIVAS CADEIRAS CORPORATIVAS Uma cadeira que se adapta a você. Projetada para oferecer excelente ergonomia e conforto LINHA BAYERN CADEIRAS EXECUTIVAS para uso intenso a cadeira executiva Bayern possui encosto

Leia mais

Registro Inmetro Nº 49.

Registro Inmetro Nº 49. www.horizonglobalbr.com.br 1 Nossa origem. HORIZON GLOBL é a maior fabricante de produtos de reposição de reboques e carretas do setor. Os produtos que compõem as diversas marcas do grupo são projetados

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE CAPACETES DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO E JUGULAR

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE CAPACETES DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO E JUGULAR ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE CAPACETES DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO E JUGULAR DAST nº 04/2001 R3 3ª Revisão: 08/02/2010 1. OBJETIVO Determinar a sistemática para aquisição de capacete de segurança e suspensão

Leia mais

Action 5 & Action 5 Rígida

Action 5 & Action 5 Rígida Action 5 & Apresentamos a família Action 5 LEVE AJUSTÁVEL CONFIGURÁVEL O ajuste perfeito A cadeira Invacare Action 5 foi concebida para utilizadores ativos que procuram uma cadeira de preço acessível,

Leia mais

Composto por: - cinta poliester de 47mm - regulador para peito e pernas - 2 pontos fixação dorsal e frontal EAN Código.

Composto por: - cinta poliester de 47mm - regulador para peito e pernas - 2 pontos fixação dorsal e frontal EAN Código. ARNÊS FIXAÇÃO DORSAL / FRONTAL 27C - cinta poliester de 47 - regulador para peito e pernas - 2 pontos fixação dorsal e frontal ARNÊS KIT COM CINTURÃO / CORDA 25C-2 27C - cinturão 25-C/2 - arnês 27-C -

Leia mais

catálogo VERSÃO 02 - dezembro

catálogo VERSÃO 02 - dezembro catálogo 2016-2017 VERSÃO 02 - dezembro 2016 1 STAND UP Paddle Acompanha remo ajustável Inflador com Manômetro 2 quilhas pequenas 1 quilha grande de encaixe Alça para transporte SACOLA PARA TRANSPORTE

Leia mais

Desde Coletes Salva-vidas de qualidade

Desde Coletes Salva-vidas de qualidade Desde 2002 wwwmarecianauticacombr Coletes Salva-vidas de qualidade Tamanho PP P M G GG XGG Camisa de Proteção Solar UV50+ SOLARIS Proteção UV 50+ permanente Leve e confortavel Laudo Técnico de comprovação

Leia mais

Composto por: - cinta poliester de 47mm - regulador para peito e pernas - 2 pontos fixação dorsal e frontal EAN Código.

Composto por: - cinta poliester de 47mm - regulador para peito e pernas - 2 pontos fixação dorsal e frontal EAN Código. ARNÊS FIXAÇÃO DORSAL / FRONTAL 27C - cinta poliester de 47 - regulador para peito e pernas - 2 pontos fixação dorsal e frontal ARNÊS KIT COM CINTURÃO / CORDA 25C-2 27C - cinturão 25-C/2 - arnês 27-C -

Leia mais

PROTETORES AUDITIVOS TIPO ABAFADOR H10A, H10B E H10P3E

PROTETORES AUDITIVOS TIPO ABAFADOR H10A, H10B E H10P3E PROTETORES AUDITIVOS TIPO ABAFADOR H10A, H10B E H10P3E DESCRIÇÃO E APLICAÇÕES DO PRODUTO Protetores auditivos tipo circum-auriculares constituídos por: - 2 conchas em plástico ABS de cor preta e vermelha,

Leia mais

DIVISÃO DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO DVSMT PROTEÇÃO DA CABEÇA, FACE E OLHOS

DIVISÃO DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO DVSMT PROTEÇÃO DA CABEÇA, FACE E OLHOS PROTEÇÃO DA CABEÇA, FACE E OLHOS CAPACETE DE SEGURANÇA CAP1 Proteção da cabeça do usuário contra impactos provenientes de queda ou projeção de objetos. a) Casco: deve ser confeccionado em polietileno de

Leia mais

ALTERNATIVE CLEAN. libus.com.br DESCRIÇÃO DESEMPENHO. CA (Arco em cima da cabeça) CA (Arco detrás da cabeça)

ALTERNATIVE CLEAN. libus.com.br DESCRIÇÃO DESEMPENHO. CA (Arco em cima da cabeça) CA (Arco detrás da cabeça) ALTERNATIVE CLEAN CA 35.935 (Arco em cima da cabeça) CA 36.499 (Arco detrás da cabeça) DESCRIÇÃO Protetor auditivo auricular constituído por dois abafadores em forma de concha montados simetricamente nas

Leia mais

SOLUÇÕES COMPLETAS PARA BOMBEIROS INDUSTRIAIS

SOLUÇÕES COMPLETAS PARA BOMBEIROS INDUSTRIAIS SOLUÇÕES COMPLETAS PARA BOMBEIROS INDUSTRIAIS KIT BRIGADA INDUSTRIAL HB014C Dielétrico (não condutivo) CONFECÇÃO EXTERNA Borracha vulcanizada CONFECÇÃO INTERNA Espuma térmica e forro de feltro em fibras

Leia mais

NEON. libus.com.br DESCRIÇÃO CARACTERISTICAS CA N

NEON. libus.com.br DESCRIÇÃO CARACTERISTICAS CA N NEON CA N 35.746 DESCRIÇÃO Óculo de segurança com armação e lente curva, confeccionados em uma única peça de policarbonato cor incolor, amarelo, cinza e verde, com ponte e apoio nasal confortável, com

Leia mais

CONFORTO RESISTÊNCIA DURABILIDADE

CONFORTO RESISTÊNCIA DURABILIDADE CONFORTO RESISTÊNCIA DURABILIDADE O Grupo Pioneira atua no segmento têxtil disponibilizando ao mercado um ampla linha de impermeáveis, macacões, waders, perneiras, jaquetas. Atualmente a fábrica está localizada

Leia mais

PLANO. libus.com.br DESCRIÇÃO. CA N (com suporte) CA N (acoplado ao capacete)

PLANO. libus.com.br DESCRIÇÃO. CA N (com suporte) CA N (acoplado ao capacete) PLANO CA N 36.162 (com suporte) CA N 37.704 (acoplado ao capacete) DESCRIÇÃO Protetor facial, constituído de coroa e carneira de material plástico, com regulagem de tamanho através de catraca ou pinos

Leia mais

PROTETORES AUDITIVOS TIPO ABAFADOR H6A, H6B, H6F E H6P3E

PROTETORES AUDITIVOS TIPO ABAFADOR H6A, H6B, H6F E H6P3E PROTETORES AUDITIVOS TIPO ABAFADOR H6A, H6B, H6F E H6P3E DESCRIÇÃO E APLICAÇÕES DO PRODUTO Protetores auditivos tipo circum-auriculares constituídos por: - 2 conchas em plástico ABS de cor bege, resistentes

Leia mais

Max 4 kn. ATENÇÃO! Este equipamento não pode ser utilizado como dispositivo trava quedas.

Max 4 kn. ATENÇÃO! Este equipamento não pode ser utilizado como dispositivo trava quedas. Os punhos bloqueadores, são fabricados em liga de alumínio, com peças de aço carbono, possui empunhadura emborrachada que melhora a ergonomia. Esta disponível em cores diferentes, laranja para mão esquerda

Leia mais

CATÁLOGO 2017

CATÁLOGO 2017 2017 www.capo.ind.br CATÁLOGO 2017 Missão Missão Desenvolver, produzir e comercializar peças e acessórios para engates e reboques, utilizando a criatividade na busca de soluções que proporcionem segurança

Leia mais

ALLPROT OPTICAL COM DE PROD OPTICOS EIRELI EPP Rua Ituri, Bairro: Vila Formosa - SP / SP - Cep:

ALLPROT OPTICAL COM DE PROD OPTICOS EIRELI EPP Rua Ituri, Bairro: Vila Formosa - SP / SP - Cep: CATÁLOGO DE ÓCULOS SEGURANÇA COM LENTES PLANAS ( SEM GRAU ) CNPJ.: 142810544116 LEGENDA ALLPROT OPTICAL COM DE PROD OPTICOS EIRELI EPP Rua Ituri, 286 - Bairro: Vila Formosa - SP / SP - Cep: 03358-150 Inscr.

Leia mais

JAGUARÉ. Associação Paulista de Supermercados. Fornecedor Jaguaré Comercial Linha completa de EPI s para empresas varejistas.

JAGUARÉ. Associação Paulista de Supermercados. Fornecedor Jaguaré Comercial Linha completa de EPI s para empresas varejistas. JAGUARÉ Fornecedor Jaguaré Comercial Linha completa de EPI s para empresas varejistas. Item 1: AVENTAL EM PVC Descrição do Avental: Avental de segurança Branco, confeccionado em PVC com forro em poliéster,

Leia mais

FIXAGRAN FIXAGRAN MODELOS FIXAGRAN. Fixação de placas de granito, mármores, cerâmicas e porcelanato. DETALHAMENTO DO PINO FIXADOR

FIXAGRAN FIXAGRAN MODELOS FIXAGRAN. Fixação de placas de granito, mármores, cerâmicas e porcelanato. DETALHAMENTO DO PINO FIXADOR PATENTEADO E EXCLUSIVO Produzido em aço inox FIXAGRAN FIXAGRAN Fixação de placas de granito, mármores, cerâmicas e porcelanato. O sistema FIXAGRAN é um produto conceito, de alta tecnologia desenvolvido

Leia mais