XChange/Edição 2017 REGULAMENTO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "XChange/Edição 2017 REGULAMENTO"

Transcrição

1 XChange/Edição 2017 REGULAMENTO 1. Da atividade: O XChange é um projeto dos cursos de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo do. Consiste em uma atividade prática real, que busca aproximar os(as) alunos(as) do mercado de trabalho. A atividade propõe um desafio, no qual estudantes de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo precisam desenvolver uma solução em comunicação para um(a) cliente previamente selecionado, em horas ininterruptas de trabalho, considerando a expertise de cada área. Em dia e local agendados, as equipes competidoras, devidamente inscritas, reúnem-se e recebem os dados e informações do(a) cliente. O trabalho inicia com a apresentação do(a) cliente e a elaboração dos briefings, feitos pelas equipes, passando por todas as áreas e etapas que compõem uma agência ou assessoria de comunicação até a apresentação da proposta para aprovação ou não do(a) cliente e comissão técnica. O XChange propõe uma experiência prática enriquecedora, desafiante e divertida, unindo alunos(as), de diferentes semestres dos cursos, com aptidões e habilidades distintas, agregando conhecimentos teóricos aprendidos em sala de aula à troca de experiências entre os membros participantes. Dos projetos apresentados pelas equipes - estratégias e peças criativas - o trabalho vencedor será definido pelo(a) cliente, que julgará as propostas e escolherá a mais adequada as suas necessidades e objetivos; e pela Comissão Avaliadora do evento, segundo critérios estabelecidos neste regulamento. 2. Da composição das equipes: - As equipes devem ser formadas por, no mínimo, 03 e, no máximo, 06 participantes e precisam contemplar alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo.

2 - Os participantes devem ser estudantes do, e estarem, regularmente, matriculados no Curso de Publicidade e Propaganda ou Jornalismo. - As equipes podem ser formadas por alunos(as) de diferentes turmas e semestres do Curso de Publicidade e Propaganda e Jornalismo. - As equipes podem levar um mentor, um profissional de mercado que auxilie durante a realização da atividade. Este profissional não pode ser professor(a) do ou qualquer outra IES. 3. Das inscrições: - As inscrições devem ser feitas pelo site Multiverso mediante preenchimento de todos os itens da Ficha de Inscrição. - Na Ficha de Inscrição, as equipes devem indicar um e celular para contato. - O prazo para entrega das fichas de inscrição encerra, impreterivelmente, às 24h, do dia 24 de setembro de O número de equipes inscritas está restrito a 08 (oito). - Cada equipe deve criar um nome fictício, pelo qual será identificada durante a atividade. Este é, inclusive, um dos itens que devem ser preenchidos na Ficha de Inscrição. 4. Do horário e andamento das atividades: - O XChage inicia às 9h, do dia 30 de setembro de 2017 (sábado). Os(as) participantes devem estar na sede da Agência Cadastra, Av. independência, 1299, 3º andar, bairro Moinhos de Vento (Porto Alegre RS), no horário marcado. - Na primeira hora de atividade, acontece a apresentação do cliente e das informações institucionais. As equipes poderão questionar o cliente para elaboração dos briefings. - Após a primeira hora, as equipes serão liberadas para trabalhar da forma que acharem conveniente, tendo, cada uma, uma sala - QG -, devidamente indicada. - O prazo limite para entrega dos trabalhos finalizados é às 19h, do dia 30 de setembro de 2017, na sala de reuniões definida pela Cadastra.

3 - Os trabalhos devem ser descarregados no computador, localizado na sala de reuniões, em pastas identificadas com os nomes das equipes. Cada equipe terá que gravar uma pasta contendo a apresentação da proposta para o cliente em pdf, ppt ou pps e uma pasta com todos os arquivos originais (cdr, psd, ai, mp3, jpg etc.) da proposta. - As apresentações e as defesas dos trabalhos para o cliente e Comissão Organizadora serão na sala de reunião da Cadastra. A ordem das apresentações será estabelecida por sorteio entre as equipes participantes. - Para a apresentação e defesa das propostas, cada equipe terá 10 minutos de explanação. - Entre cada apresentação, haverá, no máximo, 5 minutos para troca de equipamentos e posicionamento da equipe que apresentará o trabalho seguinte. 5. Dos recursos disponíveis para o desenvolvimento dos trabalhos: - As equipes terão à disposição as salas e instalações indicadas pela Cadastra; - Os(as) alunos(as) podem trazer recursos tecnológicos pessoais, como laptops, gravadores, microfones, entre outros, desde que entreguem uma relação de itens e aparelhos, no início da atividade, à Comissão Organizadora do evento. 6. Das restrições: - Não é permitido aos(às) componentes das equipes saírem da Cadastra, nem manterem conversação com nenhum(a) outro(a) estudante a não ser da sua equipe (uso de Whatsapp, Mensseger, Skype e outros dispositivos de interação). - O flagrante deste tipo de atitude penalizará a equipe na sua pontuação final, podendo, inclusive, dependendo da situação, desclassificar a equipe da atividade. 7. Das orientações sobre os trabalhos: - A solução em comunicação proposta pelas equipes deverão contemplar aspectos institucionais, mercadológicos e promocionais, no que tange às áreas do Jornalismo e da Publicidade e Propaganda. - Todo material proposto para ser desenvolvido pelo cliente deve considerar os recursos financeiros disponíveis, indicados pelo cliente. - A viabilidade para execução do projeto - produção/confecção e veiculação - pelo cliente é um dos aspectos centrais da atividade.

4 - A intenção do XChange é, prioritariamente, a elaboração de soluções criativas e mercadológicas para o cliente, que contemplem estratégias anteriores à produção e à veiculação de materiais, na busca de apoio, inclusive, para viabilizar tais etapas do processo, caso haja. 8. Dos recursos disponíveis para apresentação das propostas: - As equipes terão à disposição para as apresentações dos projetos os seguintes recursos audiovisuais: computador com projetor, acesso à internet, microfone, DVD e som; - Caso algum programa e/ou equipamento específico seja necessário para a apresentação do trabalho, cabe a equipe participante obter tais recursos. 9. Da avaliação dos trabalhos: - Os trabalhos apresentados pelas equipes participantes serão avaliados e julgados pelo(a) cliente e pela Comissão Avaliadora do XChange, formada por um representante dos cursos de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo do Centro Universitário Metodista IPA, um representante da Cadastra, um egresso do curso de Jornalismo, um egresso do curso de Publicidade e Propaganda, um representante do site Coletiva. - O(a) cliente dará seu parecer sobre as propostas das equipes, atribuindo grau entre 1 (um) e 5 (cinco) a cada trabalho, sendo 5 (cinco) o de maior valor. Os critérios de avaliação do(a) cliente para cada equipe serão: adequação da proposta às necessidades e aos objetivos, previamente, apontados pelo(a) cliente no início da atividade, quando de sua apresentação e etapa de elaboração dos briefings pelas equipes; - A Comissão Avaliadora do XChange dará parecer sobre os projetos das equipes, atribuindo grau entre 1 (um) e 5 (cinco) a cada trabalho, sendo 5 (cinco) o de maior valor. Os critérios de avaliação da Comissão Avaliadora do evento para cada equipe serão os estabelecidos nos itens 7 e 10 deste regulamento; - A equipe vencedora será aquela que, na soma dos graus dados pelo(a) cliente e pela Comissão Avaliadora obtiver maior pontuação, sendo 10 (dez) o valor máximo atribuído ao trabalho vencedor. - Em caso de empate entre duas ou mais equipes participantes, o desempate e a escolha da vencedora se dará por nova avaliação das equipes finalistas e

5 reavaliação da execução das propostas pelo cliente e pelos membros da Comissão Avaliadora, seguindo os critérios já estabelecidos. Na nova etapa de avaliação dos trabalhos e equipes finalistas, tanto cliente quanto Comissão Avaliadora atribuirão, novamente, aos projetos graus entre 1 (um) e 5 (cinco), sendo 5 (cinco) o de maior valor. A equipe vencedora será a que, na soma dos graus dados pelo(a) cliente e pela Comissão Avaliadora, obtiver maior pontuação, sendo, ainda, 10 (dez) o valor máximo atribuído ao trabalho vencedor. - Caso haja novo empate entre equipes, será repetido o processo mencionado, até que se chegue à escolha única e definitiva da equipe vencedora. 10. Dos critérios da Comissão Organizadora do Xchange para avaliação dos trabalhos: Os critérios para avaliação das propostas de cada equipe são: - Criatividade - Técnica (adequada utilização dos recursos) - Clareza da comunicação - Foco no(s) público(s) alvo(s) - Viabilidade da proposta (coerente e possível de ser operacionalizada) - Estética e plasticidade das peças apresentadas - Abordagem institucional, mercadológica e promocional do projeto - Visão de comunicação estratégica. 11. Das categorias de premiações - Melhor Proposta de Comunicação - Melhor Defesa - Grand Prix Peça destaque individual - Melhor redação jornalística - Melhor redação publicitária 12. Das premiações: - Cada integrante da equipe vencedora do XChange/Edição 2017 receberá: Certificado de Participação no evento e Certificado de Premiação, indicando o 1 lugar na competição e 28 horas de atividades complementares.

6 - As demais categorias vencedoras receberão Certificado de Premiação e 20 horas de atividades complementares. - Todos os membros das equipes participantes receberão Certificado de Participação no evento e 14 horas de atividades complementares. - A divulgação dos ganhadores e entrega dos prêmios será no dia 02 de outubro de 2017, às 19h, na sala B106, do. - Os vencedores, além das horas de atividades complementares, receberão outras premiações. 13. Da programação: Horário 9h 10h 12h 13h Atividade Apresentação do cliente. Elaboração dos briefings. Coffee Break Local: Sala de reuniões da Cadastra Indicação das salas de cada equipe QG. Início dos trabalhos. Intervalo para almoço (opcional para cada equipe). Retorno das atividades. 19h Entrega dos trabalhos finalizados, que serão descarregados no computador na sala de reuniões da Cadastra. Cada equipe terá que gravar uma pasta, devidamente, identificada com os nomes dos integrantes, contendo a apresentação da proposta para o cliente em pdf, ppt ou pps e uma pasta com todos os arquivos originais (cdr, psd, ai, mp3, jpg etc.) da campanha. As equipes que não gravarem os trabalhos até 19h serão, automaticamente, desclassificadas. 19h10 21h Apresentação para o(a) cliente e defesa das propostas: 10 minutos para cada equipe. Encerramento das Atividades.

7 13. Da cessão de direitos do trabalho vencedor ao Multiverso A equipe vencedora do XChange compromete-se a ceder o trabalho (com todo o planejamento, peças de comunicação criadas e demais materiais utilizados e apresentados ao cliente e Comissão Avaliadora) ao Curso de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo do, para continuidade da atividade com o(a) cliente pelo Multiverso, podendo, caso interesse dos(as) alunos(as) vencedores(as), participarem do Multiverso no desenvolvimento do trabalho, em regime de horas complementares. 14. Das restrições, penalidades e demais atribuições: Cabe à Comissão Organizadora do evento orientações e deliberações que, por ventura, se façam necessárias durante o desenvolvimento da atividade, sendo, qualquer decisão estabelecida pela Comissão, para o correto e íntegro andamento do projeto, acatada e respeitada por todos(as) os(as) participantes do XChange. Comissão Organizadora do XChange/Edição Curso de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo do Centro Universitário Metodista IPA. Multiverso Espaço de Comunicação Integrada do IPA Porto Alegre, 16 de agosto de 2017.

Regulamento do 1º Prêmio APP Sorocaba de Criação Publicitária

Regulamento do 1º Prêmio APP Sorocaba de Criação Publicitária Regulamento do 1º Prêmio APP Sorocaba de Criação Publicitária Disposições Gerais A APP Sorocaba tem como objetivo valorizar e premiar as peças publicitárias criadas pelas agências no interior do estado

Leia mais

REGULAMENTO. O Evento

REGULAMENTO. O Evento REGULAMENTO O Evento A Mostra Universitária da Comunicação - MUC é um evento que tem como objetivo destacar e divulgar os melhores trabalhos desenvolvidos em disciplinas dos Cursos de Comunicação da Universidade

Leia mais

REGULAMENTO DO 2º PRÊMIO APP SOROCABA DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA

REGULAMENTO DO 2º PRÊMIO APP SOROCABA DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA REGULAMENTO DO 2º PRÊMIO APP SOROCABA DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA Disposições Gerais A APP Sorocaba tem como objetivo valorizar e premiar as peças publicitárias criadas pelas agências no interior do Estado

Leia mais

Cada estudante poderá participar de apenas 1 (uma) equipe de trabalho de sua Universidade.

Cada estudante poderá participar de apenas 1 (uma) equipe de trabalho de sua Universidade. Regulamento EFFIE COLLEGE BRASIL Baseado no concurso Effie Awards Brasil e Collegiatte Effie USA, este programa busca dar oportunidade às equipes participantes de trabalhar com briefings e necessidades

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu

Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 8º

Leia mais

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP UNI-FACEF 2018

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP UNI-FACEF 2018 REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP UNI-FACEF 2018 1. Introdução. Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no HUB Sebrae-SP

Leia mais

Sumário. Da promoção 1. Do evento.. 3. Das equipes. 4. Das inscrições 5. Da passagem do briefing.. 6. Do projeto. 6. Das palestras..

Sumário. Da promoção 1. Do evento.. 3. Das equipes. 4. Das inscrições 5. Da passagem do briefing.. 6. Do projeto. 6. Das palestras.. Sumário Da promoção 1 Do evento.. 3 Das equipes. 4 Das inscrições 5 Da passagem do briefing.. 6 Do projeto. 6 Das palestras.. 7 Dos certificados 7 Do julgamento 7 Da premiação. 8 Disposições finais 8 1.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DA LOGO DO II FESTIVAL CIENTIFÍCO, CULTURAL E ESPORTIVO DO IF GOIANO CAMPUS URUTAÍ (FECICE)

REGULAMENTO DO CONCURSO DA LOGO DO II FESTIVAL CIENTIFÍCO, CULTURAL E ESPORTIVO DO IF GOIANO CAMPUS URUTAÍ (FECICE) MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL GOIANO CAMPUS URUTAI Rodovia Geraldo Silva Nascimento, km 2,5, Urutaí-GO Telefone: (64) 3465-1900 E-mail: cgaf.urt@ifgoiano.edu.br

Leia mais

EDITAL N 055/2017 FEIRA DE CONHECIMENTOS TEAR 2017

EDITAL N 055/2017 FEIRA DE CONHECIMENTOS TEAR 2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CAMPUS MONTEIRO EDITAL N 055/2017 FEIRA DE CONHECIMENTOS TEAR 2017

Leia mais

IV Mostra do Conhecimento Científico - Normas Gerais

IV Mostra do Conhecimento Científico - Normas Gerais IV Mostra do Conhecimento Científico - Normas Gerais 1) Data: 26 de agosto de 2017 das 9h às 13h. 2) Cada trabalho deverá ter, NO MÁXIMO, 3 alunos e, obrigatoriamente, um Professor Orientador. O Coorientador

Leia mais

TecnoFacens ª Maratona de Modelagem e Simulação de Eventos Discretos

TecnoFacens ª Maratona de Modelagem e Simulação de Eventos Discretos TecnoFacens 2018 4ª Maratona de Modelagem e Simulação de Eventos Discretos Regulamento da 4ª Maratona de Modelagem e Simulação de Eventos Discretos 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Trata-se de uma competição

Leia mais

REGULAMENTO. A melhor agência e melhor produtora serão reconhecidas através do somatório de pontos dos colaboradores.

REGULAMENTO. A melhor agência e melhor produtora serão reconhecidas através do somatório de pontos dos colaboradores. REGULAMENTO O 8º FGP No próximo dia 30 de novembro serão conhecidos os melhores profissionais do mercado publicitário no período 2012/2013. Mantendo o sucesso da premiação do ano anterior, o 8º FGP irá

Leia mais

CONCURSO DA LOGOMARCA DO ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA ENFERMAGEM-EAPCENF

CONCURSO DA LOGOMARCA DO ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA ENFERMAGEM-EAPCENF CONCURSO DA LOGOMARCA DO ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA ENFERMAGEM-EAPCENF A comissão organizadora do encontro amapaense de produção científica da enfermagem (EAPCENF), no uso de suas atribuições

Leia mais

HACKATHON COMUNICA UFSM-FW

HACKATHON COMUNICA UFSM-FW HACKATHON COMUNICA UFSM-FW QUEM PODE PARTICIPAR? Graduandos e graduandas, de quaisquer semestres de Relações Públicas e Jornalismo da Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen, Rio

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 9º Festival

Leia mais

Edital 3/ Reitoria. CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS

Edital 3/ Reitoria. CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS Edital 3/2018 - Reitoria CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO O Reitor do Centro Universitário Campo Real, no uso de suas atribuições legais, torna público o seguinte: CAPÍTULO I DO CONCURSO

Leia mais

CONCURSO PROTEGER É O BICHO CRIAÇÃO DA CARTILHA DA CAMPANHA DESTINADA À CONSERVAÇÃO E PROTEÇÃO DOS ANIMAIS SILVESTRES DO ESTADO DE SERGIPE

CONCURSO PROTEGER É O BICHO CRIAÇÃO DA CARTILHA DA CAMPANHA DESTINADA À CONSERVAÇÃO E PROTEÇÃO DOS ANIMAIS SILVESTRES DO ESTADO DE SERGIPE CONCURSO PROTEGER É O BICHO CRIAÇÃO DA CARTILHA DA CAMPANHA DESTINADA À CONSERVAÇÃO E PROTEÇÃO DOS ANIMAIS SILVESTRES DO ESTADO DE SERGIPE A Universidade Tiradentes (UNIT/SE), em parceria com o Ministério

Leia mais

11ª JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA

11ª JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, INOVAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO (PROPESP) 11ª JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA A 11ª Jornada de Iniciação

Leia mais

REGULAMENTO GERAL SEMINÁRIO INTERNO DE AVALIAÇÃO DA INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA PUCRS

REGULAMENTO GERAL SEMINÁRIO INTERNO DE AVALIAÇÃO DA INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA PUCRS REGULAMENTO GERAL SEMINÁRIO INTERNO DE AVALIAÇÃO DA INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA PUCRS O Seminário Interno de Avaliação da Iniciação Científica da PUCRS é uma realização da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação

Leia mais

1ª MARATONA NACIONAL ESAMC

1ª MARATONA NACIONAL ESAMC 1ª MARATONA NACIONAL ESAMC SOROCABA - 2008 1. OBJETIVOS: Desenvolver e apresentar em 24 horas diagnóstico e prognóstico para uma organização, numa situação real de mercado, que poderá incluir propostas

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC),

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1.

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. O Concurso de produção de Curtas para a VII Edição Temática Anual

Leia mais

FUNDAÇÃO ESCOLA TÉCNICA LIBERATO SALZANO VIEIRA DA CUNHA REGULAMENTO 1

FUNDAÇÃO ESCOLA TÉCNICA LIBERATO SALZANO VIEIRA DA CUNHA REGULAMENTO 1 FUNDAÇÃO ESCOLA TÉCNICA LIBERATO SALZANO VIEIRA DA CUNHA REGULAMENTO 1 1 DENOMINAÇÃO A Mostra de Trabalhos de Iniciação Científica da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, neste regulamento denominada

Leia mais

Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda categoria Acadêmica

Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda categoria Acadêmica 2016 Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda categoria Acadêmica PRÊMIO O Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda (PRCB), em

Leia mais

REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO PLANOS DE NEGÓCIO UNIVERSITÁRIO

REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO PLANOS DE NEGÓCIO UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO PLANOS DE NEGÓCIO UNIVERSITÁRIO 1. OBJETIVO A Competição Plano de Negócio Universitário é uma das ações do projeto de educação empreendedora Empreende Roraima (EmpreendeRR) restrita

Leia mais

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES 1) PARTICIPAÇÃO Para concorrer ao Prêmio Tubal Siqueira, o estudante deve estar regularmente matriculado nos cursos de Comunicação, Cinema ou Artes no

Leia mais

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO IV FESTIVAL DE MÚSICA UnP

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO IV FESTIVAL DE MÚSICA UnP EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO IV FESTIVAL DE MÚSICA UnP A Universidade Potiguar, mantida pela APEC Sociedade Potiguar de Educação e Cultura Ltda., com sede em Natal, RN, tornam públicas as normas e os procedimentos

Leia mais

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2014

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2014 REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2014 1. INTRODUÇÃO A ADVB/SC promove o Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2014. Nele, serão premiados os melhores cases de marketing e vendas do mercado catarinense.

Leia mais

1.1 O presente concurso tem como objetivo a seleção de uma logomarca que servirá para toda e qualquer divulgação do PPGCA.

1.1 O presente concurso tem como objetivo a seleção de uma logomarca que servirá para toda e qualquer divulgação do PPGCA. O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA), no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público o concurso para escolha da logomarca do curso, respeitadas as normas constantes

Leia mais

Para fazer download do layout, painel de referência, e outros arquivos essenciais: https://goo.gl/nxf5eg

Para fazer download do layout, painel de referência, e outros arquivos essenciais: https://goo.gl/nxf5eg Para fazer download do layout, painel de referência, e outros arquivos essenciais: https://goo.gl/nxf5eg O Concurso Arte na Cidade é um concurso estritamente cultural e artístico realizado nos termos da

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA Nº 50/2013. Concurso para escolha da logomarca da Câmara de Arte e Cultura - ARTECULT - da Universidade Estadual do Ceará

CHAMADA PÚBLICA Nº 50/2013. Concurso para escolha da logomarca da Câmara de Arte e Cultura - ARTECULT - da Universidade Estadual do Ceará CHAMADA PÚBLICA Nº 50/2013 Concurso para escolha da logomarca da Câmara de Arte e Cultura - ARTECULT - da Universidade Estadual do Ceará A Universidade Estadual do Ceará - UECE torna público o concurso

Leia mais

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP INOVA JAÚ 2018

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP INOVA JAÚ 2018 REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP INOVA JAÚ 2018 1. Introdução. Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no HUB Sebrae-SP

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO DA LOGO COMEMORATIVA DOS 200 ANOS DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO

EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO DA LOGO COMEMORATIVA DOS 200 ANOS DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO DA LOGO COMEMORATIVA DOS 200 ANOS DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO 1. DO CONCURSO E DE SEU OBJETIVO 1.1. A Paróquia de Santo Antonio, por meio da Comissão Organizadora das Comemorações

Leia mais

REGULAMENTO. 2º Concurso de Fotografia Madrugadão Feevale

REGULAMENTO. 2º Concurso de Fotografia Madrugadão Feevale REGULAMENTO 2º Concurso de Fotografia Madrugadão Feevale Edição 2016 O 10º MADRUGADÃO FEEVALE é um Concurso promovido pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas por meio dos Cursos de Comunicação Social

Leia mais

I INTERMED LITERÁRIA PAULISTA SOCIEDADE BRASILEIRA DE MÉDICOS ESCRITORES SOBRAMES REGIONAL SÃO PAULO

I INTERMED LITERÁRIA PAULISTA SOCIEDADE BRASILEIRA DE MÉDICOS ESCRITORES SOBRAMES REGIONAL SÃO PAULO I INTERMED LITERÁRIA PAULISTA SOCIEDADE BRASILEIRA DE MÉDICOS ESCRITORES SOBRAMES REGIONAL SÃO PAULO Destinado a estudantes de medicina e médicos já formados (sem vínculo com a SOBRAMES), o concurso literário

Leia mais

REGULAMENTO BATALHA CRIATIVA

REGULAMENTO BATALHA CRIATIVA La REGULAMENTO BATALHA CRIATIVA 2ª Versão 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre os participantes da Maratona MUDE e a Abicalçados ORGANIZADORA do

Leia mais

Regulamento VI MADRUGADÃO FEEVALE

Regulamento VI MADRUGADÃO FEEVALE Regulamento VI MADRUGADÃO FEEVALE O VI MADRUGADÃO FEEVALE é um Concurso promovido pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas por meio do Curso de Comunicação Social da Universidade Feevale. Proporciona,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL Projeto Cultural Que venha o ENADE

REGULAMENTO GERAL Projeto Cultural Que venha o ENADE FACULDADES INTEGRADAS "CAMPOS SALLES" Recredenciada pela Portaria Ministerial 1.373, de 30-9- D.O.U: 03-10-11 Administração - renovação de reconhecimento: Portaria SERES 737, de 30-12 - D.O.U. de 31-12-13;

Leia mais

CONCURSO DE DESIGN Mobiliário Acadêmico da UFF

CONCURSO DE DESIGN Mobiliário Acadêmico da UFF CONCURSO DE DESIGN Mobiliário Acadêmico da UFF REGULAMENTO 1. CARACTERIZAÇÃO 1.1 O Concurso de Design é um concurso promovido pela Universidade Federal Fluminense (UFF), visando a padronização dos ambientes

Leia mais

Gincana de Integração 2016 R E G U L A M E N T O. Capítulo I Da GINCANA E SEU OBJETIVO

Gincana de Integração 2016 R E G U L A M E N T O. Capítulo I Da GINCANA E SEU OBJETIVO Gincana de Integração 2016 1 Gincana de Integração 2016 R E G U L A M E N T O Capítulo I Da GINCANA E SEU OBJETIVO Art. 1º Com o objetivo de estimular a criatividade dos alunos do IFSC Câmpus Joinville,

Leia mais

EDITAL N 01/2019 CCCCOMPUT Concurso da Logomarca/Logotipo do Curso de Ciência da Computação da Universidade Federal do Amapá

EDITAL N 01/2019 CCCCOMPUT Concurso da Logomarca/Logotipo do Curso de Ciência da Computação da Universidade Federal do Amapá Concurso da Logomarca/Logotipo do Curso de Ciência da Computação da Universidade A, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público o concurso para escolha da logomarca/logotipo do curso,

Leia mais

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL SENAR-RS PROGRAMA AGRINHO 2017 REGULAMENTO CONCURSO DESENHO E TEXTO 1. DO TEMA

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL SENAR-RS PROGRAMA AGRINHO 2017 REGULAMENTO CONCURSO DESENHO E TEXTO 1. DO TEMA SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL SENAR-RS PROGRAMA AGRINHO 2017 REGULAMENTO CONCURSO DESENHO E TEXTO 1. DO TEMA O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Administração Regional do Rio Grande do Sul

Leia mais

REGULAMENTO. 1a. Edição Práticas Inovadoras de Ensino e Aprendizagem da ANGRAD Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração

REGULAMENTO. 1a. Edição Práticas Inovadoras de Ensino e Aprendizagem da ANGRAD Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração REGULAMENTO Práticas Inovadoras de Ensino e Aprendizagem da ANGRAD Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração 1a. Edição 2018 São Paulo, Março de 2018. REGULAMENTO DO PRÊMIO ANGRAD 2018

Leia mais

DESAFIO #ENIACEMPREENDA+ REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução.

DESAFIO #ENIACEMPREENDA+ REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução. DESAFIO #ENIACEMPREENDA+ REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução. Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no Desafio #EniacEmpreenda+

Leia mais

REGULAMENTO 1. Evento: MOSTRATEC JÚNIOR 2017 Mostra de Trabalhos de Iniciação Científica da Educação Infantil e do Ensino Fundamental

REGULAMENTO 1. Evento: MOSTRATEC JÚNIOR 2017 Mostra de Trabalhos de Iniciação Científica da Educação Infantil e do Ensino Fundamental REGULAMENTO 1 1 DENOMINAÇÃO A Mostra de Trabalhos de Iniciação Científica da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, neste regulamento denominada MOSTRATEC JUNIOR 2017, é organizada pela Fundação Escola

Leia mais

DESTAQUE GREAT PLACE TO WORK E PRÊMIO SESI DE MELHORES PRÁTICAS EM SEGURANÇA, SAÚDE E BEM-ESTAR REGULAMENTO

DESTAQUE GREAT PLACE TO WORK E PRÊMIO SESI DE MELHORES PRÁTICAS EM SEGURANÇA, SAÚDE E BEM-ESTAR REGULAMENTO DESTAQUE GREAT PLACE TO WORK E PRÊMIO SESI DE MELHORES PRÁTICAS EM SEGURANÇA, SAÚDE E BEM-ESTAR REGULAMENTO O Serviço Social da Indústria Sesi Departamento Regional do Paraná, visando reconhecer melhores

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO EDISON ZENÓBIO ª EDIÇÃO

REGULAMENTO PRÊMIO EDISON ZENÓBIO ª EDIÇÃO REGULAMENTO PRÊMIO EDISON ZENÓBIO 2016 5ª EDIÇÃO O Grupo Diários Associados sancionou o presente regulamento que irá reger o Prêmio Edison Zenóbio conforme as regras e condições estabelecidas. As empresas

Leia mais

REGULAMENTO 1. Evento: MOSTRATEC JÚNIOR 2017 Mostra de Trabalhos de Iniciação Científica da Educação Infantil e do Ensino Fundamental

REGULAMENTO 1. Evento: MOSTRATEC JÚNIOR 2017 Mostra de Trabalhos de Iniciação Científica da Educação Infantil e do Ensino Fundamental REGULAMENTO 1 1 DENOMINAÇÃO A Mostra de Trabalhos de Iniciação Científica da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, neste regulamento denominada MOSTRATEC JUNIOR 2017, é organizada pela Fundação Escola

Leia mais

O Prêmio Blink de Criação Publicitária para Rádio - edição tem como finalidade a

O Prêmio Blink de Criação Publicitária para Rádio - edição tem como finalidade a A. Objetivo O Prêmio Blink de Criação Publicitária para Rádio - edição 2019 - tem como finalidade a promoção do mercado publicitário local, sendo o único evento do Brasil destinado à premiação dos materiais

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Associação dos Estudantes de Medicina do Brasil(AEMED-BR) e a Associação do Estudantes de Medicina do Rio de Janeiro(AEMED-RJ) tornam público o presente edital

Leia mais

9º CONCURSO DE SOFTWARE Curso Sistemas de Informação - UEMG Unidade Passos Centro Acadêmico Itbit.

9º CONCURSO DE SOFTWARE Curso Sistemas de Informação - UEMG Unidade Passos Centro Acadêmico Itbit. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 9º CONCURSO DE SOFTWARE REGULAMENTO Art. 1º O desenvolvimento de software tem, crescentemente, ocupado papel de destaque nas grandes economias mundiais. O mercado para essa atividade

Leia mais

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL 2013 Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 1. Do Objetivo 1.1 O Prêmio Melhor Vendedor C D L L i n h a r e s é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares,

Leia mais

REGULAMENTO - PROGRAMA LEGACY

REGULAMENTO - PROGRAMA LEGACY REGULAMENTO - PROGRAMA LEGACY A DeVry Brasil, grupo educacional de ensino superior, anuncia que estarão abertas, no período de 9 a 23 de maio de 2016, as inscrições para o Programa Legacy do projeto DVB

Leia mais

II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE. Novas soluções em mobilidade

II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE. Novas soluções em mobilidade II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE EM FOCO Novas soluções em mobilidade II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE EM FOCO As inscrições podem ser feitas de 01/12/2019 a 31/01/2020. Prêmio válido para trabalhos

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE GASTRONOMIA DO EVENTO O MUNDO DOS VINHOS

REGULAMENTO DO CONCURSO DE GASTRONOMIA DO EVENTO O MUNDO DOS VINHOS REGULAMENTO DO CONCURSO DE GASTRONOMIA DO EVENTO O MUNDO DOS VINHOS OBJETIVO O concurso de gastronomia em questão é uma das programações do evento O mundo dos vinhos e visa a valorização do talento dos

Leia mais

1º SALÃO INTEGRADO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO 1º SIEPEX NORMAS DE INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

1º SALÃO INTEGRADO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO 1º SIEPEX NORMAS DE INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS 1º SALÃO INTEGRADO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO 1º SIEPEX - 2011 NORMAS DE INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS Apresentação O 1º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Estadual

Leia mais

Administração Central. Unidade do Ensino Médio e Técnico Cetec Capacitações São Paulo

Administração Central. Unidade do Ensino Médio e Técnico Cetec Capacitações São Paulo 2018 São Paulo Equipe Responsável Carlos Eduardo Ribeiro Tiago Jesus de Souza Regulamento da Competição Robocode 2018 Este projeto tem como objetivo usar a plataforma Robocode e Naval Robocode como ferramentas

Leia mais

DESAFIO #EMPREENDAFAAP REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução.

DESAFIO #EMPREENDAFAAP REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução. DESAFIO #EMPREENDAFAAP REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução. Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no 4º Desafio #EmpreendaFAAP

Leia mais

PROFISSIONAIS RÁDIO E TV ACADÊMICOS EM COMUNICAÇÃO

PROFISSIONAIS RÁDIO E TV ACADÊMICOS EM COMUNICAÇÃO CATEGORIAS PROFISSIONAIS RÁDIO E TV PUBLICITÁRIOS ACADÊMICOS EM COMUNICAÇÃO 1 CATEGORIA / PROFISSIONAIS Serão premiados com o Troféu Microfone de Ouro os profissionais comprovadamente atuantes em emissoras

Leia mais

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE REGULAMENTO Nº 005/2017, DE 29.05.2017 Regulamenta as regras para a realização do 1º Festival de Música da FACELI e dá outras providências. A Presidente da Fundação Faculdades Integradas do Ensino Superior

Leia mais

7 a MOSTRA DE DANÇA UNIVATES

7 a MOSTRA DE DANÇA UNIVATES 7 a MOSTRA DE DANÇA UNIVATES REGULAMENTO I DO CRONOGRAMA A 7 a Mostra de Dança Univates, organizada pelo Centro Universitário UNIVATES, por meio do Núcleo de Cultura e Eventos, será realizada de acordo

Leia mais

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução.

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução. REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução. Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no HUB Sebrae-SP UNIFEB. 2. Apresentação. O HUB Sebrae-SP

Leia mais

Associaça o Roraimense de Fotografia - ARF

Associaça o Roraimense de Fotografia - ARF EDITAL Nº 01/2016/ARF A Associação Roraimense de Fotografia ARF, torna público o concurso para escolha da logomarca, exclusivamente direcionada aos termos deste edital, respeitadas as normas do regulamento,

Leia mais

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ Solte suas ideias! Está aberto o Concurso para escolha da Logomarca do curso de Engenharia de Alimentos!

Leia mais

XVIII FESTICOM REGULAMENTO

XVIII FESTICOM REGULAMENTO Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ) Curso de Jornalismo, Relações Públicas e Comunicação Social hab: Publicidade e Propaganda XVIII FESTICOM O Festival de Comunicação

Leia mais

CONCURSO CRIAÇÃO DE MARCA VISUAL PARA O NEABI/IFMA NÚCLEO DE ESTUDOS AFROBRASILEIROS E INDIODESCENDENTES EDITAL / NEABI / IFMA / 01/2010

CONCURSO CRIAÇÃO DE MARCA VISUAL PARA O NEABI/IFMA NÚCLEO DE ESTUDOS AFROBRASILEIROS E INDIODESCENDENTES EDITAL / NEABI / IFMA / 01/2010 CONCURSO CRIAÇÃO DE MARCA VISUAL PARA O NEABI/IFMA NÚCLEO DE ESTUDOS AFROBRASILEIROS E INDIODESCENDENTES EDITAL / NEABI / IFMA / 01/2010 O Núcleo de Estudos Afrobrasileiros e Indiodescedentes do Instituto

Leia mais

REGULAMENTO DO ESPAFOLECTUS

REGULAMENTO DO ESPAFOLECTUS A imagem não pode ser exibida. Talvez o computador não tenha memória suficiente para abrir a imagem ou talvez ela esteja corrompida. Reinicie o computador e abra o arquivo novamente. Se ainda assim aparecer

Leia mais

COMPETIÇÃO TALENTO EMPREENDEDOR UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO

COMPETIÇÃO TALENTO EMPREENDEDOR UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO COMPETIÇÃO TALENTO EMPREENDEDOR UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO 1. OBJETO A Competição Talento Empreendedor Universitário é uma das ações do projeto de educação empreendedora Empreende Roraima (EmpreendeRR)

Leia mais

REGULAMENTO. 1º Concurso de Fotografia Feevale

REGULAMENTO. 1º Concurso de Fotografia Feevale REGULAMENTO 1º Concurso de Fotografia Feevale Edição 2015 Madrugadão O 9º MADRUGADÃO FEEVALE é um Concurso promovido pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas por meio dos Cursos de Comunicação Social

Leia mais

Para concorrer em qualquer das categorias do Prêmio Blink de Criação para Rádio, o

Para concorrer em qualquer das categorias do Prêmio Blink de Criação para Rádio, o A. Categorias Profissionais e Universitária Para concorrer em qualquer das categorias do Prêmio Blink de Criação para Rádio, o spot ou jingle, deverá ter sido veiculado na Rádio Blink 102, a partir do

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO DESAFIO LANÇADOR DA ENGENHARIA MECÂNICA

REGULAMENTO GERAL DO DESAFIO LANÇADOR DA ENGENHARIA MECÂNICA REGULAMENTO GERAL DO DESAFIO LANÇADOR DA ENGENHARIA MECÂNICA 2016-2 I. Da Definição 1.1. O desafio do curso de Engenharia Mecânica é uma competição acadêmica destinada aos alunos de graduação regularmente

Leia mais

REGULAMENTO 4 UFMG CHALLENGE

REGULAMENTO 4 UFMG CHALLENGE REGULAMENTO 4 UFMG CHALLENGE 1. Introdução A Coordenadoria de Transferência e Inovação Tecnológica da Universidade Federal de Minas Gerais (CTIT-UFMG), torna público o presente chamamento e convida os

Leia mais

REGULAMENTO 1. OBJETO DO CONCURSO

REGULAMENTO 1. OBJETO DO CONCURSO CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DO ÍCONE QUE INDICARÁ A LOCALIZAÇÃO DOS ELETROPOSTOS E RECOMENDAÇÃO PARA PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO PARA VEICULOS ELÉTRICOS [VERTICAL E SOLO] O Concurso Cultural é uma

Leia mais

Edital do concurso de vídeos-educativos Agroecologia: viver bem é viver de forma saudável.

Edital do concurso de vídeos-educativos Agroecologia: viver bem é viver de forma saudável. Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE Av. Germano Hofmann, 351 - Fone: 54 3522 9250 Cep. 99700-000 Erechim RS Edital do concurso de vídeos-educativos Agroecologia:

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS DE FRONTEIRA - PPGEF

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS DE FRONTEIRA - PPGEF O Programa de Pós-Graduação em Estudos de Fronteira (PPGEF), no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público o Concurso para escolha da logomarca do curso, respeitadas as normas constantes

Leia mais

ADITAMENTO DE EDITAL Nº 004/2008 FAPEMA I FEIRA DE CIÊNCIAS DA FAPEMA

ADITAMENTO DE EDITAL Nº 004/2008 FAPEMA I FEIRA DE CIÊNCIAS DA FAPEMA ADITAMENTO DE EDITAL Nº 004/2008 FAPEMA I FEIRA DE CIÊNCIAS DA FAPEMA O PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE AMPARO Á PESQUISA E A DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO DO ESTADO DO MARANHÃO no uso de suas atribuições

Leia mais

REGULAMENTO 2º PRÊMIO VIAJANTES LITERÁRIOS EDIÇÃO

REGULAMENTO 2º PRÊMIO VIAJANTES LITERÁRIOS EDIÇÃO REGULAMENTO 2º PRÊMIO VIAJANTES LITERÁRIOS EDIÇÃO - 2018 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO PRÊMIO Acreditamos na tecnologia como ferramenta transformadora da educação, possibilitando a personalização do

Leia mais

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE TALENTOS FPB

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE TALENTOS FPB EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE TALENTOS FPB A Faculdade Internacional da Paraíba, mantida pela ASPEC Sociedade Paraibana de Educação e Cultura Ltda., com sede em João Pessoa, PB, tornam públicas

Leia mais

Show de Talentos /SEMEXT

Show de Talentos /SEMEXT Normas para Submissão de Trabalhos Artísticos Show de Talentos /SEMEXT Período: 25 a 27 de novembro de 2015. Instituição Promotora: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS).

Leia mais

8 o Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão

8 o Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão 8 o Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão Regulamento 2016 1. Sobre o Prêmio 1.1 O Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão tem por objetivo incentivar jovens estudantes de Jornalismo

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL

PRÊMIO DE JORNALISMO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL ASSESSORIA DE IMPRENSA PRÊMIO DE JORNALISMO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL REGULAMENTO 1 Objetivo Premiar reportagens que melhor esclarecerem a opinião pública sobre as competências e atribuições

Leia mais

PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO

PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO O PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO é uma iniciativa do Sistema Famato (Famato, Senar-MT, Sindicatos Rurais e Imea). O objetivo deste concurso é premiar propriedades referência

Leia mais

DESAFIO EMPREENDA UNESP ARARAQUARA

DESAFIO EMPREENDA UNESP ARARAQUARA 1. Introdução. REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no Desafio Empreenda 2017 UNESP ARARAQUARA. 2. Apresentação.

Leia mais

REGULAMENTO. Evento: Moda e Sustentabilidade Concurso: SESI Cria Moda Sustentável

REGULAMENTO. Evento: Moda e Sustentabilidade Concurso: SESI Cria Moda Sustentável 1 REGULAMENTO Evento: Moda e Sustentabilidade Concurso: SESI Cria Moda Sustentável 1. Do objetivo 1.01) O evento Moda e Sustentabilidade é uma realização do Serviço Social da Indústria - SESI-SP, sediado

Leia mais

II FESTIVAL DE TALENTOS IEMP ANO DE 2018

II FESTIVAL DE TALENTOS IEMP ANO DE 2018 II FESTIVAL DE TALENTOS IEMP ANO DE 2018 Do Festival: O II Festival de Talentos IEMP é um evento cultural e social que visa descobrir, incentivar e prestigiar os talentos artísticos dos estudantes do IEMP.

Leia mais

Concurso para criação de logotipo ou logomarca para a Fuvest 20/05/2016 EDITAL Nº 02/2016

Concurso para criação de logotipo ou logomarca para a Fuvest 20/05/2016 EDITAL Nº 02/2016 EDITAL Nº 02/2016 Concurso para criação do logotipo ou da logomarca da Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST). A Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST) torna público o concurso para

Leia mais

REGULAMENTO DO CONGRESSO MULTIPROFISSIONAL DO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO

REGULAMENTO DO CONGRESSO MULTIPROFISSIONAL DO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO REGULAMENTO DO CONGRESSO MULTIPROFISSIONAL DO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO Aprovado no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e Conselho de Administração Superior (CAS) em 16 de agosto de 2017,

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO DE PROGRAMAÇÃO CODE RACE 5ª EDIÇÃO 2018

REGULAMENTO CAMPEONATO DE PROGRAMAÇÃO CODE RACE 5ª EDIÇÃO 2018 REGULAMENTO CAMPEONATO DE PROGRAMAÇÃO CODE RACE 5ª EDIÇÃO 2018 Este regulamento contém as informações básicas e regras aplicáveis ao Campeonato de Programação Code Race Edição 2018. A Equipe organizadora

Leia mais

REDE METODISTA DE EDUCAÇÃO DO SUL CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPA

REDE METODISTA DE EDUCAÇÃO DO SUL CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPA REDE METODISTA DE EDUCAÇÃO DO SUL CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPA REGULAMENTO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA CURRÍCULO 3 Porto Alegre 2017 SUMÁRIO CAPÍTULO I DAS ATIVIDADES

Leia mais

Grupo PET de Engenharia Mecânica PETMEC-CG

Grupo PET de Engenharia Mecânica PETMEC-CG EDITAL CONCURSO LOGOMARCA PETMEC-CG N 01-2013 O Projeto de Educação Tutorial de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Campina Grande (PETMEC-CG) torna público o presente edital e convida os alunos

Leia mais

II CONCURSO DE REDAÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE REGULAMENTO

II CONCURSO DE REDAÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE REGULAMENTO II CONCURSO DE REDAÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE REGULAMENTO 1. DA APRESENTAÇÃO 1.1. O II CONCURSO DE REDAÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE, promovido pelo Centro Universitário Carlos Drummond de Andrade,

Leia mais

Termos do Regulamento do Festival de Vídeos PP É MAIS LEGAL

Termos do Regulamento do Festival de Vídeos PP É MAIS LEGAL Termos do Regulamento do Festival de Vídeos PP É MAIS LEGAL Considerando que: I - O Festival de Vídeos PP É MAIS LEGAL é um festival de vídeos de até 60 (sessenta) segundos, cuja a intenção é disseminar

Leia mais

Regulamento Geral V Salão de Iniciação Científica, Pesquisa e Extensão (SIPE) 2017.

Regulamento Geral V Salão de Iniciação Científica, Pesquisa e Extensão (SIPE) 2017. Regulamento Geral V Salão de Iniciação Científica, Pesquisa e Extensão (SIPE) 2017. 1. A quinta edição do Salão de Iniciação Científica, Pesquisa e Extensão tem como objetivo disseminar a pesquisa científica

Leia mais

REGULAMENTO DA 7 a EDIÇÃO DO PRÊMIO AMAZONENSE DE PROPAGANDA E MARKETING

REGULAMENTO DA 7 a EDIÇÃO DO PRÊMIO AMAZONENSE DE PROPAGANDA E MARKETING ... REGULAMENTO REGULAMENTO DA 7 a EDIÇÃO DO PRÊMIO AMAZONENSE DE PROPAGANDA E MARKETING 1. O EVENTO O Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing é um evento de caráter anual, realizado desde 2010 pela

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU

Leia mais

2 FESTIVAL RIO BRANCO DE AUDIOVISUAL (2018) Regulamento

2 FESTIVAL RIO BRANCO DE AUDIOVISUAL (2018) Regulamento 2 FESTIVAL RIO BRANCO DE AUDIOVISUAL (2018) Regulamento Promovido e organizado pelos cursos de Comunicação Social e Audiovisual das Faculdades Integradas Rio Branco, ocorrerá no Campus Lapa entre os dias

Leia mais

6 CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2017

6 CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2017 REGULAMENTO 1. O 6 Concurso de REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO foi instituído pela Direção do Campus, Coordenação Geral de Ensino e Coordenação Geral de Pesquisa e Extensão. Objetiva estimular a produção artística

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ EDITAL Nº01/2017 DEPEX / CAMPUS MACAPÁ-IFAP Concurso para Criação de Logomarca do Projeto IFAP Olímpico O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP), por intermédio do Departamento

Leia mais

EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA

EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA Clenilton Pereira, Diretor Geral da ESFA, de Santa Teresa-ES, no uso de suas atribuições, torna público que estará aberto

Leia mais

IV FEIRA DE GASTRONOMIA EDITAL Nº 017/2017 DGCCSA III CONCURSO DE SOBREMESAS TEMA: OS DESAFIOS DA COZINHA CONTEMPORÂNEA

IV FEIRA DE GASTRONOMIA EDITAL Nº 017/2017 DGCCSA III CONCURSO DE SOBREMESAS TEMA: OS DESAFIOS DA COZINHA CONTEMPORÂNEA IV FEIRA DE GASTRONOMIA CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO EDITAL Nº 017/2017 DGCCSA III CONCURSO DE SOBREMESAS TEMA: OS DESAFIOS DA COZINHA CONTEMPORÂNEA REGULAMENTO PARA OS PARTICIPANTES EM GERAL 1. OBJETIVOS

Leia mais