c o m p l e m e n t o s

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "c o m p l e m e n t o s"

Transcrição

1 c o m p l e m e n t o s 2017

2 porcelanatos 28,8x119 Coque Ref Rústico Porcelanato retificado com aspecto rústico e textura Flossy no formato de 28,8x119. Indicado para piso interno e externo coberto e paredes internas e externas. bordas queimadas madeiras rebatidas Inspirado em móveis que utilizam troncos de madeiras sobreposto a base de metal aquecido, queimando apenas as bordas. Este porcelanato traz a textura da madeira brícola com as bordas queimadas, variando de peça para peça. Lobby Ref Porcelanato liso retificado com textura Flossy no formato lâmina de 28,8x119. Indicado para piso interno e paredes de áreas internas e externas. Inspirado na textura das madeiras de carvalho, imbuia e pau ferro, antigamente muito utilizadas em móveis, retornam a todo vapor para as tendências atuais, destacando o efeito das lâminas rebatidas, em tom escuro e veios marcados. Excelente para painéis. *É importante seguir seta de assentamento para o encaixe do desenho. Canoa Ref combrina com pranchas Porcelanato liso retificado com textura Flossy no formato lâmina de 28,8x119. Indicado para piso interno e paredes de áreas internas e externas. Traz como conceito a composição estrutural de ripas de madeiras de barcos e canoas, formando linhas assimétricas de diversos tons e desenhos de madeiras. Excelente para composição de painéis, hall de entrada, fachadas, entre outros. Combinam com as madeiras: Canela, Oliva, Brícola e Pioppo.

3 porcelanatos Tulum Ref ,8x119 ruínas maias Porcelanato liso retificado com textura Flossy e textura Rústica no formato de 58,8x119. Indicado para piso interno e paredes de áreas internas e externas. Inspirado na cidade de Tulum, no México, traz a geometria íngreme das ruínas Maias contrastando com a natureza. Conta com a textura acetinada do mármore Negresco que contrasta com a textura rústica do Aço Oxidado, duas texturas diferentes na mesma peça. Coluna Línea Ref ,8x119 relevos amplos alto relevo com textura Flossy no formato lâmina de 28,8x119. Indicado para paredes de áreas internas e externas. Inspirado na arquitetura de um centro comercial no México, explora geometrias complexas feitas em concreto, remetendo as formas das hélices. O produto conta com relevo e efeito de sombra que valorizam suas formas e uma impressão delicada de linho. Pode ser utilizado na posição horizontal e vertical. Devido ao pouco uso tinta de impressão digital contemplando a cor do esmalte, este produto NÃO é monotom. Coluna Carrara Ref ,8x119 alongado alto relevo com textura Flossy no formato lâmina de 28,8x119. Indicado para paredes de áreas internas e externas. Inspirado na arquitetura de um centro comercial no México, explora geometrias complexas feitas em concreto, remetendo as formas das hélices. Conta com a textura suave da pedra Carrara sobre o esmalte super branco, remetendo aos mármores esculpidos. Pode ser utilizado na posição horizontal e vertical. É importante seguir seta de assentamento devido ao efeito de sombra. Devido ao pouco uso tinta de impressão digital contemplando a cor do esmalte, este produto NÃO é monotom.

4 porcelanatos 58,8x119 Carrara Ref Porcelanato liso retificado com textura Flossy no formato de 58,8x119. Indicado para piso interno e paredes de áreas internas e externas. Mármore tradicional Italiano, traz toda a intensidade do mármore branco contando com seus suaves veios em tons de cinza. Composto por um esmalte super branco que valoriza sua imponência. Devido ao pouco uso tinta de impressão digital contemplando a cor do esmalte, este produto NÃO é monotom. Malena Ref Porcelanato liso retificado com textura Flossy no formato de 58,8x119. Indicado para piso interno e paredes de áreas internas e externas. Novo Marmorizado em tons de cinza, referenciando as tendências de decoração e moda, onde este tom é utilizado como o novo pretinho básico. Trata-se de uma cor neutra que combina com tudo, desde cores intensas, até mesmo as mais básicas. Negresco Ref marcante Porcelanato liso retificado com textura Flossy no formato de 58,8x119. Indicado para piso interno e paredes de áreas internas e externas. Inspirado na pedra negra, este porcelanato traz a intensidade do mármore negro com seus veios marcantes na cor branca e laranja. Excelente produto para combinar com os demais produtos da linha, como Trufa ou Tulum, para criar ambientes arrojados e elegantes.

5 relevo old uso interno/externo Bisa Lelis Ref ,7x63,1 Brilhante Revestimento retificado com alto relevo em textura Brilhante no formato 43,7x63,1. Indicado para paredes de áreas internas. efeito reativo movimento Simulando diversas tijoletas, seu relevo traz a ideia de entalhes delicados da pintura artesanal feitas em louças de chá, com o esmalte reativo que lhe confere efeito de envelhecido e desgastado. É importante seguir seta de assentamento para o encaixe perfeito do relevo. Devido ao uso de esmaltes especiais, sem uso de impressão digital, este produto NÃO é monotom. Escama Malena Ref ,7x63,1 Revestimento retificado com alto relevo em textura Flossy no formato 43,7x63,1. Indicado para paredes de áreas internas e externas. Remetendo aos trabalhos artesanais de mármores esculpidos, o Escama traz o movimento do zig-zag, a geometria Chevron. Mais do que uma forte tendência, é uma tradição da alta costura e decoração de interiores, em estampas de cortinas, tapetes, almofadas, entre outros. Combina com tons de bege e cinza, como Gavea Areia, Gavea Fumê, Malena. Malha Ref x58 treliça correntes Revestimento retificado com alto relevo em textura Flossy no formato 58x58. Indicado para paredes de áreas internas e externas. Relevo acentuado inspirado na sobreposição de treliças e painéis vazados de madeiras, tendência na decoração de interiores, com geometria inspirada em redes de pesca e malha de metal. Remete as estruturas monocromáticas dos imentícios e com simetria e volume que se acentuam as iluminações do ambiente. É importante seguir seta de assentamento devido ao efeito de sombra. Devido ao pouco uso tinta de impressão digital contemplando a cor do esmalte, este produto NÃO é monotom.

6 cores envelhecido uso interno/externo Dinda Ref x24 Revestimento retificado com alto relevo em textura Flossy no formato 7x24. Indicado para paredes de áreas internas e externas, e piso interno e externo coberto. Tendência na Cersaie 2016 os pequenos formatos estão voltando a moda, ganhando espaço a tijoleta para uso em projetos de cozinhas, banheiros e áreas gourmets. O revestimento com relevo martelado, possui um mix de cores, estampas, aquarela e metalizado, inspirado nas lembranças de infância com a madrinha e o sabor da nostalgia. *Este produto não possui seta, possibilitando assentamento em vários sentidos. Dinda Brush Ref x24 delicado Revestimento retificado com alto relevo em textura Flossy no formato 7x24. Indicado para paredes de áreas internas e externas, e piso interno e externo coberto. Tendência na Cersaie 2016 os pequenos formatos estão voltando a moda, ganhando espaço a tijoleta para uso em projetos de cozinhas, banheiros e áreas gourmets. O revestimento com relevo martelado, possui um mix de estampas prevalecendo cores femininas, como o rosa, amarelo, vermelho e roxo. Inspirado nas lembranças de infância com a madrinha e o sabor da nostalgia. *Este produto não possui seta, possibilitando assentamento em vários sentidos. Dinda Bohemian Ref x24 neutro Revestimento retificado com alto relevo em textura Flossy no formato 7x24. Indicado para paredes de áreas internas e externas, e piso interno e externo coberto. Tendência na Cersaie 2016 os pequenos formatos estão voltando a moda, ganhando espaço a tijoleta para uso em projetos de cozinhas, banheiros e áreas gourmets. O revestimento com relevo martelado, possui um mix rústico de aquarela e metalizado prevalecendo tons azuis e acinzentados. *Este produto não possui seta, possibilitando assentamento em vários sentidos.

7 uso interno/externo Terracota Ref x24 colagem de peças relevo bolacha muitas cores Revestimento retificado com alto relevo em textura Flossy no formato 7x24. Indicado para paredes de áreas internas e externas. Forte tendência na Cersaie 2016, os pequenos formatos estão voltando a moda, ganhando espaço a tijoleta para colocação em projetos de cozinhas, banheiros e áreas gourmets. Inspirado na ideia de colagem de peças sobrepostas criando volumes acentuados, conta com cores plenas em tons de terracota, junto ao um mix de geometrias étnicas. *Este produto não possui seta, possibilitando assentamento em vários sentidos. Trufa Ref x21 Revestimento bold com alto relevo em textura Flossy no formato 21x21. Indicado para paredes de áreas internas e externas. Seguindo a forte tendência dos pequenos formatos, o revestimento com relevo bolacha remete a estrutura de trufas de chocolate. Levando em conta o uso da técnica de marmorizado no chocolate assim como os recheios das trufas. Utilizando texturas de mármores que contemplam nosso mix, como o Negresco, Carrara e Arles. *Indicado o uso de junta de 2 mm. Volpi Ref x21 Revestimento bold com alto relevo em textura Flossy no formato 21x21. Indicado para paredes de áreas internas e externas. Seguindo a forte tendência dos pequenos formatos, a estrutura do relevo com inclinação remete a geometria bicolor muito utilizada na decoração de interiores. Com textura de madeira e patchwork de estampas, as peças podem ser aplicadas em diferentes sentidos, para assim criar movimento no painel. *Indicado o uso de junta de 2 mm.

8 porcelanatos 28,8x119 Brise Ref mix madeiras cimento alto relevo com textura Flossy no formato lâmina de 28,8x119. Indicado para paredes de áreas internas e externas. Inspirados em estruturas de brises de concreto utilizados em edificações como detalhes em fachadas. Conta com efeito de pequenos blocos cruzados. A peça pode ser assentada no sentido vertical e horizontal. Chalé Ref Rústico Porcelanato retificado com aspecto rústico e textura Flossy no formato de 28,8x119. Indicado para piso interno e externo coberto e paredes internas e externas. Madeira inspirada em casas de campo com destonalização marcante, criando efeito visual dinâmico e natural. Aparência rústica e em tonalidade intensa para usos em áreas internas e externas com cobertura. Peróba Ref Rústico homogêneo Porcelanato retificado com aspecto rústico e textura Flossy no formato de 28,8x119. Indicado para piso interno e externo coberto e paredes internas e externas. Inspirado na textura de peroba, madeira muito utilizada na carpintaria com efeito envelhecido suave e pouca destonalização. Aparência rústica e em tonalidade clara para usos em áreas internas e externas com cobertura.

9 20,2x86,5 / 43,7x63,1 Banqueta Ref ,2x86,5 Rústico banquinhos combina com pioppo pá geometrias Porcelanato retificado com aspecto rústico e textura Flossy no formato de 28,8x119. Indicado para piso interno e externo coberto e paredes internas e externas. Madeira inspirada em casas de campo com destonalização marcante, criando efeito visual dinâmico e natural. Sua textura foi desenvolvida a partir de um mix de madeiras de bancos de diversos tipos de madeira de demolição. Aparência rústica e em tonalidade intensa. Remo Ref ,2x86,5 Porcelanato liso retificado com textura Flossy no formato lâmina de 20,2x86,5. Indicado para piso interno e paredes de áreas internas e externas. Inspirado pelas pinturas étnicas e coloridas pintas sobre os remos artesanais de canoas, trazendo uma forte tendência como objeto decorativo, com caráter despojado e moderno. Combinada perfeitamente com o pioppo para criar efeitos de degradê no ambiente. Escama Brie Ref ,7x63,1 queijo alto relevo com textura Flossy no formato 43,7x63,1. Indicado para paredes de áreas internas e externas. Remete aos trabalhos artesanais de mármore esculpidos, o Escama traz o efeito zig-zag, a geometria Chevron. Mais do que uma forte tendência, é uma tradição da alta costura e decoração de interiores, cortinas, tapetes, almofadas, entre outros. Traz um tom de bege suave lembrando a cor do queijo Brie. Combina com tons de bege e ambientes mais arrojados quando contrastado com outros produtos.

10 uso interno/externo 43,7x63,1 Bisa Blanc Ref alto relevo com textura Flossy no formato 43,7x63,1. Indicado para paredes de áreas internas e externas. chá Simulando diversas tijoletas, seu relevo traz a ideia de entalhes delicados da pintura artesanal feitas em louças de chá, com efeito de sombra suave, com toque nostálgico e provençal. É importante seguir seta de assentamento devido ao efeito de sombra. Devido ao pouco uso tinta de impressão digital contemplando a cor do esmalte, este produto NÃO é monotom. Graveto Boticino Ref alto relevo com textura Flossy no formato 43,7x63,1. Indicado para paredes de áreas internas e externas. movimento Revestimento especial que tem como conceito o movimento das formas de pequenos gravetos e a composição dos mosaicos de pedras naturais em pequenos filetes aleatórios e irregulares, explorando o rejunte contrastante como efeito especial. Combina perfeitamente com o produto Boticino. Graveto Nór Ref alto relevo com textura Flossy no formato 43,7x63,1. Indicado para paredes de áreas internas e externas. contraste Revestimento especial que tem como conceito o movimento das formas de pequenos gravetos e a composição dos mosaicos de pedras naturais em pequenos filetes aleatórios e irregulares, explorando o rejunte contrastante como efeito especial. Combina com o produto Nór, excelente para aplicações em lareiras.

11 total polido Armani Ref x92 Total Polido Gres retificado com textura Polida no formato 61x92. Indicado para paredes e pisos de áreas internas. Inspirados em blocos marmorizados, trazendo a tendência do tom de cinza. Mármore Italiano com suaves veios brancos e predominância do cinza. Produzido com a tecnologia do total polido, compreende alta camada de granilha polida, que garante brilho intenso e superfície lisa, livre de manchas e de fácil manutenção. Equalize Branco Ref ,2x91 Revestimento alto relevo com textura Flossy no formato 43,2x91. Indicado para paredes de áreas internas. Revestimento Branco com relevo frisado nas bordas inspirado técnica para harmonizar e eliminar ruídos nas frequências sonoras. A composição de áreas lisas e frisadas proporciona efeito degradê na união de várias peças. É importante seguir seta de assentamento devido ao efeito de sombra. Devido ao pouco uso tinta de impressão digital contemplando a cor do esmalte, este produto NÃO é monotom. Equalize Armani Ref ,2x91 Revestimento alto relevo com textura Flossy no formato 43,2x91. Indicado para paredes de áreas internas. Revestimentos com relevo frisado nas bordas inspirado técnica para harmonizar e eliminar ruídos nas frequências sonoras. A composição de áreas lisas e frisadas proporciona efeito degradê na união de várias peças. Com Textura do mármore Armani e acabamento acetinado.

12 total polido Alpes Ref x92 Total Polido Gres retificado com textura Polida no formato 61x92. Indicado para paredes e pisos de áreas internas. Marmorizado Carrara com superfície polida, um clássico, predominando veios cinzas sobre fundos super brancos. Produzido com a tecnologia do total polido, compreende alta camada de granilha polida, que garante brilho intenso e superfície lisa, livre de manchas e de fácil manutenção. Devido ao pouco uso tinta de impressão digital contemplando a cor do esmalte, este produto NÃO é monotom. Lexus Ref x92 Total Polido faixas Gres retificado com textura Polida no formato 61x92. Indicado para paredes e pisos de áreas internas. Superfície inspirada na geometria em zig zag de têxteis e tapeçarias, forte tendência da arquitetura de interiores, tendo sua forma baseada no projeto vencedor do prêmio Lexus de design. Produzido com a tecnologia do total polido, compreende alta camada de granilha polida, que garante brilho intenso e superfície lisa, livre de manchas e de fácil manutenção. *É importante seguir seta de assentamento para o efeito visual.

13 uso interno 43,2x91 Charlote Ponto Cruz Ref Revestimento alto relevo com textura Flossy no formato 43,2x91. Indicado para paredes de áreas internas. bordados Referência dos enxovais bordados em ponto cruz, compondo com textura de tecido e azulejos antigos com toque rústico e desgaste pelo tempo. Possui relevo que simula diversas peças menores, decoração e texturas formando um patchwork vintage. Charlote Liso Ref Revestimento alto relevo com textura Flossy no formato 43,2x91. Indicado para paredes de áreas internas. antigo Referência dos azulejos de casas antigas compondo com textura de tecido e toque rústico e desgaste pelo tempo. Conta com relevo simulando diversas peças menores, decoração de efeitos gretados, texturas neutras e envelhecidas. Nona Ref Revestimento Brilhante alto relevo com textura Brilhante no formato 43,2x91. Indicado para paredes de áreas internas. vovó Inspirado nas casas dos anos 80 e 90, o produto tem desenho, textura e relevo dos azulejos antigos desgastados pelo tempo, remetendo aos azulejos das casas açoreanas com a delicadeza dos traços florais feitos a mão, ladrilhos e elementos da natureza como pássaros e peixes, tendência atual da moda e decoração.

14 suave uso interno 43,2x91 Lord Xeque Ref Revestimento Revestimento retificado texturizado com acabamento Flossy no formato 43,2x91. Indicado para paredes de áreas internas. alta costura Forte tendência do xadrez, presente em estofados, na moda e em tapeçaria contemporânea. Revestimento tem composição geométrica inspirada nas texturas e linhas dos padrões têxteis da cultura Londrina. Possui textura suave como um tecido. *É importante seguir seta de assentamento para o encaixe do desenho. Lord Petit Ref Revestimento Revestimento retificado texturizado com acabamento Flossy no formato 43,2x91. Indicado para paredes de áreas internas. Tendência do pied poule, pé de galinha em francês, presente na decoração e também nas roupas, sapatos e bolsas. Possui textura suave como um tecido. *É importante seguir seta de assentamento para o encaixe do desenho. Lord Cinza Ref Revestimento Revestimento retificado liso com textura Flossy no formato 43,2x91. Indicado para paredes de áreas internas. Este revestimento traz um tom de cinza suave e delicado. Excelente opção para combinar com peças decoradas. Devido ao uso de esmaltes coloridos, sem uso de impressão digital, este produto NÃO é monotom.

15 Design Exclusivo Monocálibre Exceções - Devido ao uso de esmaltes especiais, coloridos sem uso de impressão digital, alguns produtos NÃO são monotom. Junta Seca Monotom Recomendações de uso: Carrara, Malena e Negresco: Revestimento de lareiras, churrasqueira, muros e fachadas com fixação adicional. Médio tráfego. Lobby, Canoa, Tulum e Remo: Revestimento de lareiras, churrasqueira, muros e fachadas com fixação adicional. Médio tráfego. Colunas e Brise: Muros, lareiras, churrasqueiras e fachadas com fixação adicional. Coque, Chalé, Peroba e Banqueta: Garagens, revestimento de lareiras, churrasqueira, muros e fachadas com fixação adicional. Alto tráfego. Escamas, Bisa Blanc e Gravetos: Revestimento de lareiras, churrasqueira, muros e fachadas com fixação adicional. Trufa, Volpi, Dindas, Terracota e Malha: Revestimento de lareiras, churrasqueira, muros e fachadas.

EVOLUÇÃO DO DESIGN DE INTERIORES DO EGITO ANTIGO AO MODERNISMO. Prof. Ana Paula Zimmermann

EVOLUÇÃO DO DESIGN DE INTERIORES DO EGITO ANTIGO AO MODERNISMO. Prof. Ana Paula Zimmermann EVOLUÇÃO DO DESIGN DE INTERIORES DO EGITO ANTIGO AO MODERNISMO Prof. Ana Paula Zimmermann NEOCLASSICISMO Elegância, conforto e bom gosto. Volta da pureza das formas do período clássico. O ART NOUVEAU

Leia mais

OXY Inspirado nas placas de metal conhecidas como aço Corten ou aço patinável. Destaca-se pelo aspecto de rusticidade que oferece aos ambientes.

OXY Inspirado nas placas de metal conhecidas como aço Corten ou aço patinável. Destaca-se pelo aspecto de rusticidade que oferece aos ambientes. '14 '14 A diversidade de formatos, cores e texturas aliadas a mais alta tecnologia de produção e impressão digital FullHD, resultaram em produtos diferenciados, ideal para pessoas de bom gosto, que buscam

Leia mais

100% IMPERMEÁVEL. Suporta altas temperaturas. Tem alto poder de fixação

100% IMPERMEÁVEL. Suporta altas temperaturas. Tem alto poder de fixação 100% IMPERMEÁVEL Não mancha com umidade do contrapiso Maior resistência ao lascamento Melhor acabamento no corte O Titânio, na forma de óxido de titânio, é muito utilizado na indústria aeronáutica e na

Leia mais

CALACATTA REAL PPO58040R. Porcelanatos

CALACATTA REAL PPO58040R. Porcelanatos 2018 CALACATTA REAL PPO58040R Porcelanatos ONIX GREY PPO58060R Porcelanato Esmaltado Polido BRANCO PPO58010R Novo BEGE PPO58020R Novo 58cm x 58cm Polido Ll 58cm x 58cm Polido Ll CINZA PPO58030R Novo CALACATTA

Leia mais

100% IMPERMEÁVEL. Suporta altas temperaturas. Tem alto poder de fixação

100% IMPERMEÁVEL. Suporta altas temperaturas. Tem alto poder de fixação 100% IMPERMEÁVEL Não mancha com umidade do contrapiso Maior resistência ao lascamento Melhor acabamento no corte O Titânio, na forma de óxido de titânio, é muito utilizado na indústria aeronáutica e na

Leia mais

A primeira, batizada de Incenor, saiu do papel em 2003 e no ano seguinte já estava em operação.

A primeira, batizada de Incenor, saiu do papel em 2003 e no ano seguinte já estava em operação. Valdemar Fragnani, um autêntico visionário, notou uma magia no Nordeste e, com um planejamento empreendedor, acreditou na expansão dos negócios para o estado da Bahia. Na época, no início dos anos 2000,

Leia mais

estilo porcelanatos e revestimentos cerâmicos

estilo porcelanatos e revestimentos cerâmicos C A T E G O R I A estilo porcelanatos e revestimentos cerâmicos SEJA CLÁSSICA OU MODERNA, ECLÉTICA OU EXCLUSIVISTA, AS DIFERENTES TENDÊNCIAS OBSERVADAS NO ESTILO DE VIDA DAS PESSOAS SÃO REFLETIDAS NA MODA,

Leia mais

Powered by TCPDF (

Powered by TCPDF ( Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) FOTO: MARIANA ORSI Neste apartamento localizado no Alto de Pinheiros, em São Paulo, a retirada da churrasqueira deu lugar à área gourmet. Foram integrados cozinha, estar

Leia mais

BOTTICINO CLÁSSICO PPO58070R. Porcelanato Digital Polido

BOTTICINO CLÁSSICO PPO58070R. Porcelanato Digital Polido BOTTICINO CLÁSSICO PPO58070R Porcelanato Digital Polido MÁRMORE BRANCO PPO58130R CREMA MARFIL SUAVE PPO58140R Porcelanato Digital Polido 58cm x 58cm Polido Ll 58cm x 58cm Polido Ll BRANCO PPO58010R BEGE

Leia mais

REVESTIMENTOS NATURAIS, MÁRMORES, GRANITOS E QUARTZOS

REVESTIMENTOS NATURAIS, MÁRMORES, GRANITOS E QUARTZOS VILLAS DECCOR REVESTIMENTOS NATURAIS, MÁRMORES, GRANITOS E QUARTZOS Trabalhamos para levar a beleza da natureza para qualquer ambiente dando a sofisticação e aconchego. Variada linha de mosaicos em Pedra

Leia mais

TARKETT PREMIÈRE 2017

TARKETT PREMIÈRE 2017 TARKETT Ceremony House 04 SER VERDADEIRO NA ESSÊNCIA É A MELHOR DE TODAS AS TENDÊNCIAS A Tarkett, líder mundial em soluções para pisos e revestimentos, através de seus Centros de Design e mais de 60 profissionais

Leia mais

A DIFERENÇA ESTÁ NOS DETALHES. CONHEÇA ALGUMAS LINHAS NAS PRÓXIMAS PÁGINAS E ALIE COM SUA CRIATIVIDADE PARA CONQUISTAR RESULTADOS INCRÍVEIS.

A DIFERENÇA ESTÁ NOS DETALHES. CONHEÇA ALGUMAS LINHAS NAS PRÓXIMAS PÁGINAS E ALIE COM SUA CRIATIVIDADE PARA CONQUISTAR RESULTADOS INCRÍVEIS. Nº 03 A DIFERENÇA ESTÁ NOS DETALHES. Você provavelmente já ouviu essa expressão em algum lugar, é um clichê bastante comum, mas carregado de verdade e que cabe perfeitamente no tema desta Imagine Incepa:

Leia mais

PASTILHAS DE INOX, COMO REVESTIMENTO

PASTILHAS DE INOX, COMO REVESTIMENTO PASTILHAS DE INOX, COMO REVESTIMENTO CONCEITO A linha de pastilhas de inox da Mozaik concretiza o sonho arquitetônico e artístico de se utilizar os metais e todas as suas possibilidades da mesma forma

Leia mais

Tipos de revestimentos

Tipos de revestimentos Tipos de revestimentos Introdução Em uma construção, embora o teto, o piso e as paredes componham a parte que, visivelmente, arranja uma edificação, esses elementos precisam de algo mais: o revestimento,

Leia mais

MAR ABR MAI JUN incepa.com.br facebook.com/mundoincepa

MAR ABR MAI JUN incepa.com.br facebook.com/mundoincepa MAR ABR MAI JUN 1 & DIVERSIDADE POSSIBILIDADES A Incepa tem a criatividade como um dos seus princípios mais importantes, e é por isso que oferece tantas possibilidades para você desenvolver sua decoração

Leia mais

ESTILO PORCELANATOS E REVESTIMENTOS CERÂMICOS

ESTILO PORCELANATOS E REVESTIMENTOS CERÂMICOS C A T E G O R I A ESTILO PORCELANATOS E REVESTIMENTOS CERÂMICOS SEJA CLÁSSICA OU MODERNA, ECLÉTICA OU EXCLUSIVISTA, AS DIFERENTES TENDÊNCIAS OBSERVADAS NO ESTILO DE VIDA DAS PESSOAS SÃO REFLETIDAS NA MODA,

Leia mais

Antúrio. Indicação de uso

Antúrio. Indicação de uso Lançamentos 56x56 Antúrio PHD56080R 56x56cm Acetinado O Antúrio é nossa inspiração por sua beleza incomum, produzindo folhas com um verde bem escuro e textura aveludada. Sua coloração nos remeteu aos quadros

Leia mais

MANUAL ASSENTAMENTOS ESPECIAIS CEUSAREVESTIMENTOS

MANUAL ASSENTAMENTOS ESPECIAIS  CEUSAREVESTIMENTOS [ MANUAL ASSENTAMENTOS ESPECIAIS [ PISO AQUECIDO Indicações: O sistema de piso aquecido é indicado para porcelanatos 60x60 cm, 80x80 cm, 20,2x86,5, 58,8x119,0 e 28,8x119,0 cm, assentados com junta de 2

Leia mais

C O L E Ç Ã O

C O L E Ç Ã O COLEÇÃO - 2016 MENU INTERATIVO - Clique na opção desejada e conheça o produto METAL MIX HEXA MM-001 MM-008 HEX-02 HEX-09 HEX-16 HEX-23 MM-002 MM-068 HEX-03 HEX-10 HEX-17 HEX-24 MM-003 MM-069 HEX-04 HEX-11

Leia mais

PAVIMENTO & REVESTIMENTO

PAVIMENTO & REVESTIMENTO PAVIMENTO & REVESTIMENTO índice 4 6 Microcristal Porcelânico Pastilha Quartzito Granito 12 18 32 38 Porcelânico Polido Slim Mármore Pedra Natural Deck 14 26 34 40 46 Painel Decorativo 4 Microcristal Pavimento

Leia mais

Cobertura de 250 m2 no Tatuapé tem charme em preto e branco

Cobertura de 250 m2 no Tatuapé tem charme em preto e branco Terra - SP 04/02/2014-08:01 Cobertura de 250 m2 no Tatuapé tem charme em preto e branco Arquiteta usou revestimentos com alto relevo e objetos decorativos coloridos para dar equilíbrio ao projeto PrimaPagina

Leia mais

pedra tratada arte como de Produtos 1Catálogo

pedra tratada arte como de Produtos 1Catálogo pedra tratada como arte 1 Quem somos desde 1995. A JR Pedras é uma empresa de venda e distribuição de revestimentos em pedras naturais rústicas, atuante no mercado Índice Com ampla rede de fornecedores,

Leia mais

Lisimaquia. Sansevieria Gold. Rosa de Pedra. Sansevieria Silver. PHD48090R 48x48cm Acetinado. PHD48050R 48x48cm Acetinado. Indicação de uso LI LC

Lisimaquia. Sansevieria Gold. Rosa de Pedra. Sansevieria Silver. PHD48090R 48x48cm Acetinado. PHD48050R 48x48cm Acetinado. Indicação de uso LI LC Lisimaquia Sansevieria Gold V2 V2 PHD48090R 48x48cm Acetinado PHD48050R 48x48cm Acetinado Rosa de Pedra Sansevieria Silver V2 V2 PHD48260R 48x48cm Acetinado PHD48060R 48x48cm Acetinado Indicação de uso

Leia mais

TABELA DE REJUNTES Chevron Cabreúva GRAFITE 8376 Chevron GRAFITE

TABELA DE REJUNTES Chevron Cabreúva GRAFITE 8376 Chevron GRAFITE TABELA DE REJUNTES CÓDIGO NOME REJUNTE - QUARTZOLIT 8438 Favo Oxistone CINZA OUTONO 8441 Camada Chanel MARFIM 8442 Camada Prada MARFIM 8439 Camada Hérmes IPE 8440 Camada Fendi PRETO GRAFITE 8443 Magazine

Leia mais

TABELA DE REJUNTE. Canudos Mostarda

TABELA DE REJUNTE. Canudos Mostarda TABELA DE REJUNTE CÓDIGO NOME REJUNTE - QUARTZOLIT 8438 Favo Oxistone CINZA OUTONO 8441 Camada Chanel MARFIM 8442 Camada Prada MARFIM 8439 Camada Hérmes IPE 8440 Camada Fendi PRETO GRAFITE 8443 Magazine

Leia mais

COLEÇÃO DESIGN STONE - CUBE

COLEÇÃO DESIGN STONE - CUBE COLEÇÃO DESIGN STONE - CUBE 4 5 SHAPE > COLEÇÃO COLEÇÃO SHAPE - SAFIRA 6 7 > COLEÇÃO SHAPE As formas fortalecem as cores e o design da coleção Shape. As peças, desenvolvidas artesanalmente, foram produzidas

Leia mais

ENCANTO GLOBAL ATMOSFERA ENÉRGICA. Moradas internacionais exalam sofisticação com muita personalidade SWEET DREAMS ESPETÁCULO VISUAL

ENCANTO GLOBAL ATMOSFERA ENÉRGICA. Moradas internacionais exalam sofisticação com muita personalidade SWEET DREAMS ESPETÁCULO VISUAL ENCANTO GLOBAL Moradas internacionais exalam sofisticação com muita personalidade SWEET DREAMS DORMITÓRIOS INFANTIS EVIDENCIAM A DELICADEZA E OS ELEMENTOS LÚDICOS ESPETÁCULO VISUAL BELAS PAISAGENS TRANSFORMAM

Leia mais

ARCHITECTURE NOW} 94 REVISTA DECOR

ARCHITECTURE NOW} 94 REVISTA DECOR ARCHITECTURE NOW} 94 REVISTA DECOR MIX & MATCH Residência no interior de São Paulo aposta em uma atmosfera clássica e sofisticada, além de arquitetura em linhas retas Projeto MAURÍCIO KARAM REVISTA DECOR

Leia mais

FORMAS

FORMAS VIAJANTE SERENA Esta macrotendência volta seus olhares para temas inspirados por viagens e aventuras. Trabalhos artesanais e padronagens com origem em diversas culturas se unem a materiais e acabamentos

Leia mais

Pilares Essenciais. sobre nós. Fundada em 1985 pelo Grupo Vitorelli. Objetivos fundamentais: Excelência no atendimento a clientes e consumidores

Pilares Essenciais. sobre nós. Fundada em 1985 pelo Grupo Vitorelli. Objetivos fundamentais: Excelência no atendimento a clientes e consumidores sobre nós Pilares Essenciais Fundada em 1985 pelo Grupo Vitorelli Objetivos fundamentais: Excelência no atendimento a clientes e consumidores Qualidade dos produtos sobre nós Estrutura Fabril Duas unidades

Leia mais

Carimbo. Sombreamento

Carimbo. Sombreamento Carimbo Você conhece a técnica de trabalho com carimbos em caixas de MDF? Se a sua resposta foi Não; você está perdendo a chance de utilizar uma forma de decoração muito simples e que gera um resultado

Leia mais

ESPECIFICADOR: DANIELE MAIS // FOTÓGRAFO: CLAUS WEIHERMANN KASSEL

ESPECIFICADOR: DANIELE MAIS // FOTÓGRAFO: CLAUS WEIHERMANN KASSEL 2 0 1 6 COLEÇÃO 2016 ESPECIFICADOR: DANIELE MAIS // FOTÓGRAFO: CLAUS WEIHERMANN KASSEL DE LINHAS GEOMÉTRICAS MARCANTES, É IDEAL PARA FACHADAS E AMBIENTES INTERNOS. PERMITE DIVERSAS PAGINAÇÕES, PODENDO

Leia mais

Integrando para APROXIMAR

Integrando para APROXIMAR Integrando para APROXIMAR A principal necessidade dos moradores desta casa, em Itapoá, esteve em otimizar os espaços de circulação e criar, assim, um agradável ambiente para receber amigos e familiares.

Leia mais

LADRILHO HIDRAÚLICO DECORADO

LADRILHO HIDRAÚLICO DECORADO LADRILHO HIDRAÚLICO DECORADO INSTITUCIONAL A Mosaicos Amazonas é uma empresa que preza pela excelência na qualidade do atendimento, se traduzindo na qualidade de nossos produtos, agilidade no atendimento

Leia mais

CERÂMICAS O QUE É REVESTIMENTO CERÂMICO

CERÂMICAS O QUE É REVESTIMENTO CERÂMICO CERÂMICAS O QUE É REVESTIMENTO CERÂMICO O Revestimento Cerâmico é um produto constituído de uma base porosa ou não, tendo em uma das faces o esmalte (vidrado) decorado ou não. O produto assim constituído

Leia mais

STONEPANEL É O ÚNICO PAINEL DE PEDRA NATURAL GARANTIDO E CERTIFICADO PARA EXTERIORES

STONEPANEL É O ÚNICO PAINEL DE PEDRA NATURAL GARANTIDO E CERTIFICADO PARA EXTERIORES STONEPANEL É O ÚNICO PAINEL DE PEDRA NATURAL GARANTIDO E CERTIFICADO PARA EXTERIORES STONEPANEL é sem dúvida a solução construtiva mais eficaz, segura, estética e de maior qualidade para o revestimento

Leia mais

Persiana Horizontal 25/16mm

Persiana Horizontal 25/16mm Persiana Horizontal 25/16mm Discreta e delicada, esta persiana está disponível em tons que vão do dourado ao azul claro. Com tratamento especial galvanizado, essa peça é de fácil limpeza e possui opções

Leia mais

Escrito por Assessoria de Comunicação Ter, 27 de Setembro de :23 - Última atualização Ter, 27 de Setembro de :02

Escrito por Assessoria de Comunicação Ter, 27 de Setembro de :23 - Última atualização Ter, 27 de Setembro de :02 A variação visual é um efeito aplicado à revestimentos que tem o objetivo de reproduzir a mesma riqueza de detalhes encontrada nos materiais naturais. Essa variação é realizada de forma intencional, contínua,

Leia mais

Medidas disponíveis para todas as cores existentes em nossa paleta nas versões 4mm e 6 mm de espessura. I I I I I I I. Pastilha - 100x100x6mm

Medidas disponíveis para todas as cores existentes em nossa paleta nas versões 4mm e 6 mm de espessura. I I I I I I I. Pastilha - 100x100x6mm Medidas disponíveis para todas as cores existentes em nossa paleta nas versões 4mm e 6 mm de espessura... ' I I I I Pastilha - 50x50x4mm Pastilha - 77x77x4mm I I I Pastilha - 62x62x4mm Pastilha - 100x100x6mm

Leia mais

MATERIAIS ESSENCIAIS DA ARQUITETURA EM GRANDES FORMATOS

MATERIAIS ESSENCIAIS DA ARQUITETURA EM GRANDES FORMATOS GRANDES OBRAS MERECEM GRANDES FORMATOS Mármore-Cimento-Madeiras-Metal-Pedra MATERIAIS ESSENCIAIS DA ARQUITETURA EM GRANDES FORMATOS 1 Marmi Classico Bianco Paonazzetto POL Novo formato: 90x90 polido Novos

Leia mais

METODOLOGIA DE PROJETO

METODOLOGIA DE PROJETO METODOLOGIA DE PROJETO DE INTERIORES AULA 11: DIMENSÕES DO MOBILIÁRIO. CARÁTER, ATMOSFERA E ESTILO NA COMPOSIÇÃO. Disciplina do Curso Superior em Design de Interiores da UNAES/Anhanguera Educacional Arq.

Leia mais

LIMPA-PORCELANATO LIMPADOR COM BRILHO

LIMPA-PORCELANATO LIMPADOR COM BRILHO CATÁLOGO A obra acabou, o estabelecimento ou a casa precisa de uma limpeza profunda diariamente? Conheça a linha DuraBecker limpeza pesada, pós-obra e para o dia-a-dia. São mais de 20 produtos concentrados

Leia mais

Revestimentos que imitam materiais diferentes dominam feira de construção

Revestimentos que imitam materiais diferentes dominam feira de construção Uol - SP 05/03/2015-12:36 Revestimentos que imitam materiais diferentes dominam feira de construção Da Redação Revestimentos na edição 2015 da Expo Revestir parecem uma coisa, mas são feitos de outra.

Leia mais

REVESTIMENTO DE PAREDE REVESTIMENTO CERÂMICO

REVESTIMENTO DE PAREDE REVESTIMENTO CERÂMICO REVESTIMENTO DE PAREDE REVESTIMENTO CERÂMICO Pensar que as incontáveis cerâmicas expostas em lojas e show rooms diferenciam-se apenas pela aparência é um erro. Variações na matéria-prima geram resultados

Leia mais

Restauração deixa móvel antigo com cara de novo

Restauração deixa móvel antigo com cara de novo Terra - SP 20/01/2014-08:33 Restauração deixa móvel antigo com cara de novo PrimaPagina Quase todo mundo tem aquela mesa ou cristaleira que herdou da avó ou bisavó, que com o tempo vai se desgastando e

Leia mais

LANÇAMENTOS MARÇO 2016 VERSÃO 01

LANÇAMENTOS MARÇO 2016 VERSÃO 01 LANÇAMENTOS MARÇO 201 VERSÃO 01 SUMÁRIO CATEGORIA SMART COLEÇÃO HOME 05 COLEÇÃO FASHION 0 COELÇÃO OXIDUM 0 COLEÇÃO IMPRESSION 0 COLEÇÃO CASTLE 08 COLEÇÃO FUTURE 08 COLEÇÃO SENSATION 09 COLEÇÃO PINE 10

Leia mais

leveza adquirida Projeto, SQ+ Arquitetos Associados; revestimento de vidro, Revest Glass; luminária, Wall Lamps.

leveza adquirida Projeto, SQ+ Arquitetos Associados; revestimento de vidro, Revest Glass; luminária, Wall Lamps. leveza adquirida A parede revestida em composto de vidro com pintura verdejade metalizado é o ponto forte da sala de jantar projetada pelo arquiteto Sidney Quintela. Para não pesar no ambiente, o mobiliário

Leia mais

Lançamentos2017. Jet Black. Lojas Especializadas. A cor preta mais intensa. O reflexo mais perfeito do mercado. Produzido com a tecnologia

Lançamentos2017. Jet Black. Lojas Especializadas. A cor preta mais intensa. O reflexo mais perfeito do mercado. Produzido com a tecnologia CacaCor SP. Arquiteto: Léo Shehtman. Fotógrafo: Renato Navarro Lançamentos2017 Lojas Especializadas Jet Black A cor preta mais intensa Produzido com a tecnologia O reflexo mais perfeito do mercado Every

Leia mais

NOVA COLEÇÃO KACYUMARA 2018 OUTONO & INVERNO

NOVA COLEÇÃO KACYUMARA 2018 OUTONO & INVERNO NOVA COLEÇÃO KACYUMARA 2018 OUTONO & INVERNO VIVACE 5565 100% poliéster 932 1,40 x 1,40 m 933 1,40 m redonda 934 1,40 x 2,10 m 935 1,40 x 2,50 m Floral extremamente alegre e tropical com inspiração na

Leia mais

Aleluia Cerâmicas S.A. apresenta as suas mais recentes novidades em Itália.

Aleluia Cerâmicas S.A. apresenta as suas mais recentes novidades em Itália. Aleluia Cerâmicas S.A. apresenta as suas mais recentes novidades em Itália. Alinhada com as últimas tendências internacionais, a Aleluia Cerâmicas apresentará 6 novas colecções na próxima Feira Internacional

Leia mais

Soluções Completas Para o Seu Projeto.

Soluções Completas Para o Seu Projeto. Soluções Completas Para o Seu Projeto. Há mais de 50 anos a Argatex oferece soluções para construção civil, sempre com os princípios de oferecer produtos de alta qualidade que simplifiquem e otimizem a

Leia mais

Schlüter -TRENDLINE. O perfil das novas tendências. Perfis de alta qualidade para as actuais tendências da cerâmica

Schlüter -TRENDLINE. O perfil das novas tendências. Perfis de alta qualidade para as actuais tendências da cerâmica O perfil das novas tendências Copyright 2013 by Ceramiche Atlas Concorde S.p.A. Perfis de alta qualidade para as actuais tendências da cerâmica Design de alta qualidade para as tendências actuais da da

Leia mais

O Porcelanato. *Fonte: ANFACER Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres:

O Porcelanato. *Fonte: ANFACER Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres: O Porcelanato O porcelanato é um revestimento cerâmico de alta qualidade e de excelente desempenho. Desenvolvido sob rigorosos padrões técnicos, ele apresenta níveis baixíssimos de absorção de água, alta

Leia mais

A coleção Geração Livre tem um revival de referências como o sweet grunge, tendo o xadrez como peça chave, com diferentes texturas e formatos. O grand

A coleção Geração Livre tem um revival de referências como o sweet grunge, tendo o xadrez como peça chave, com diferentes texturas e formatos. O grand Outono Inverno 2017 A coleção Geração Livre tem um revival de referências como o sweet grunge, tendo o xadrez como peça chave, com diferentes texturas e formatos. O grande protagonista da coleção é Rose

Leia mais

SGG DECOR-LITE SGG DECOR-LITE SGG DECOR-LITE SGG DECOR-LITE INSTITUCIONAL 01 CONSTRUÇÃO CIVIL 03 DECORAÇÃO 11 ESPESSOS 19 MOVELEIRO 15

SGG DECOR-LITE SGG DECOR-LITE SGG DECOR-LITE SGG DECOR-LITE INSTITUCIONAL 01 CONSTRUÇÃO CIVIL 03 DECORAÇÃO 11 ESPESSOS 19 MOVELEIRO 15 INSTITUCIONAL 01 SGG DECOR-LITE CONSTRUÇÃO CIVIL 03 SGG DECOR-LITE DECORAÇÃO 11 SGG DECOR-LITE MOVELEIRO 15 SGG DECOR-LITE ESPESSOS 19 SGG DECOR-LITE LINHA BRANCA 23 SGG FOCUS ANTIREFLEXO 25 SGG SATINOVO

Leia mais

Catálogo LARCO estantes //

Catálogo LARCO estantes // Catálogo LARCO estantes // Brado Brado Funcional e elegante esta linha apresenta como característica principal a modularidade, conferindo autonomia para montar as mais variadas configurações Brado Sofá

Leia mais

TABELA DE REJUNTE Malha CINZA PLATINA Louvre BRANCO

TABELA DE REJUNTE Malha CINZA PLATINA Louvre BRANCO TABELA DE REJUNTE CÓDIGO NOME REJUNTE QUARTZOLIT 8438 Favo Oxistone CINZA OUTONO 8441 Camada Chanel MARFIM 8442 Camada Prada MARFIM 8439 Camada Hérmes YPÊ 8440 Camada Fendi PRETO GRAFITE 8443 Magazine

Leia mais

ÍNDICE. Coleção Bistrô. Coleção Marmo. Coleção Minerale. Coleção Naturale. Coleção Metropolitana. Santa Fábrica de Ladrilhos. tendência e design

ÍNDICE. Coleção Bistrô. Coleção Marmo. Coleção Minerale. Coleção Naturale. Coleção Metropolitana. Santa Fábrica de Ladrilhos. tendência e design coleção 2018 O GRUPO Villagres e Santa Fábrica de Ladrilhos são marcas de um grupo inovador, com resultados de sucesso obtidos mediante estratégia empresarial definida e tecnologia de última geração. Apostamos

Leia mais

PEDRAS DECORATIVAS MÁRMORES E GRANITOS

PEDRAS DECORATIVAS MÁRMORES E GRANITOS PEDRAS DECORATIVAS MÁRMORES E GRANITOS O grupo Pedras Brasil atua no mercado a mais de 20 anos e é especializado em extração e vendas no brasil e no exterior de pedras decorativas, mármore e granito. Possuímos

Leia mais

NOVOS NEGÓCIOS.

NOVOS NEGÓCIOS. NOVOS NEGÓCIOS www.ceramicaportoferreira.com.br 1 2 www.ceramicaportoferreira.com.br CERÂMICA PORTO FERREIRA S.A. Dados técnicos Pesos e medidas Resistência Mecânica e Abrasiva PEI 1 - Tráfego baixo PEI

Leia mais

New York Internacional Gift Fair. Agosto/2012

New York Internacional Gift Fair. Agosto/2012 New York Internacional Gift Fair Agosto/2012 Detalhes: Tendências: - Comunicação: números e letras usados como estampas; - Estampas geométricas: formas geométricas básicas aparecendo ao longe de uma ampla

Leia mais

R E V E S T I M E N T O S C I M E N T Í C I O S D E A L T O P A D R Ã O. 2 0 1 8 A criatividade e a liberdade para a composição de projetos únicos e personalizados está na essência da Senhor das Pedras.

Leia mais

DESENHO E ARQUITETURA REVESTIMENTOS

DESENHO E ARQUITETURA REVESTIMENTOS CURSO TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS DESENHO E ARQUITETURA REVESTIMENTOS Elisa Furian elisafurian@outlook.com REVESTIMENTOS É a camada externa que cobre e protege a alvenaria, o piso ou o forro dando

Leia mais

Salopete.

Salopete. Viajante serena Esta macrotendência volta seus olhares para temas inspirados por viagens e aventuras. Trabalhos artesanais e padronagens com origem em diversas culturas se unem a materiais e acabamentos

Leia mais

GRANDES FORMATOS. Mármore-Madeiras-Cimento-Pedra AMPLIA OS AMBIENTES, MENOS JUNTAS

GRANDES FORMATOS. Mármore-Madeiras-Cimento-Pedra AMPLIA OS AMBIENTES, MENOS JUNTAS GRANDES FORMATOS Mármore-Madeiras-Cimento-Pedra AMPLIA OS AMBIENTES, MENOS JUNTAS 1 Grandes Clássicos agora com superfície Natural e Polida. Marmi Classico Bianco Oro POL 2 Marmi Classico Crema di Italia

Leia mais

ÍNDICE 04 INSTITUCIONAL 06 LADRILHOS PARA ÁREAS EXTERNAS 15 LADRILHOS DECORADOS 38 PISOS INTERTRAVADOS 41 LADRILHOS TÁTEIS

ÍNDICE 04 INSTITUCIONAL 06 LADRILHOS PARA ÁREAS EXTERNAS 15 LADRILHOS DECORADOS 38 PISOS INTERTRAVADOS 41 LADRILHOS TÁTEIS ÍNDICE 04 INSTITUCIONAL 06 LADRILHOS PARA ÁREAS EXTERNAS 15 LADRILHOS DECORADOS 38 PISOS INTERTRAVADOS 41 LADRILHOS TÁTEIS INSTITUCIONAL A Mosaicos Amazonas é uma empresa que preza pela excelência na

Leia mais

A PREALL desenvolve pisos e revestimentos cimentícios com grande variedade de cores e texturas. Projetados para serem utilizados em ambientes

A PREALL desenvolve pisos e revestimentos cimentícios com grande variedade de cores e texturas. Projetados para serem utilizados em ambientes A PREALL desenvolve pisos e revestimentos cimentícios com grande variedade de cores e texturas. Projetados para serem utilizados em ambientes residenciais, comerciais, obras publicas, shoppings, lojas

Leia mais

Escrito por Assessoria de Comunicação Ter, 22 de Dezembro de :16 - Última atualização Ter, 22 de Dezembro de :20

Escrito por Assessoria de Comunicação Ter, 22 de Dezembro de :16 - Última atualização Ter, 22 de Dezembro de :20 Quando aquela parede monocromática cansa, enjoa ou começa a ficar manchada e desbotada, a melhor solução para sumir com as imperfeições e dar uma nova vida ao ambiente é aplicar um bom papel de parede.

Leia mais

FABRICA: GERAL ITEM DESCRIÇÃO REF. FABRICANTE IMAGEM. Referência: AR72003 VILLAGRES

FABRICA: GERAL ITEM DESCRIÇÃO REF. FABRICANTE IMAGEM. Referência: AR72003 VILLAGRES FABRICA: GERAL ITEM DESCRIÇÃO REF. FABRICANTE IMAGEM PISO - Metropole Cement Porcelanato acetinado Retificado MARCA: Via Rosa 01 FORMATO: 72x72 cm ESPESSURA: 8,5mm Referência: AR72003 VILLAGRES JUNTA:

Leia mais

L A N Ç A M E N T O S colors dual syncro

L A N Ç A M E N T O S colors dual syncro L A N Ç A M E N T O S colors dual syncro PA R A A GUA R A R A PE S, É SEMPRE UM DESAFIO IN S P IR A D O R D E S E N V O LV E R PA DRÕE S E T E X T UR A S QUE VÃO RE A LÇ A R A S FORMA S DOS AMBIENTES

Leia mais

quadro de escolha para colagem

quadro de escolha para colagem quadro de escolha para colagem São 3 os parâmetros que determinam a cola a utilizar em função dos trabalhos a realizar: 1º suporte 2º local 3º as peças a colar A natureza: Onde: Destino/uso: Natureza:

Leia mais

ETERNIT SISTEMAS CONSTRUTIVOS

ETERNIT SISTEMAS CONSTRUTIVOS www.eternit.com.br ETERNIT SISTEMAS CONSTRUTIVOS Forhaus Arquitetura 2 Catálogo Sistemas Construtivos TECNOLOGIA TECNOLOGIA INOVADORA PARA PROJETOS INTELIGENTES A linha de Sistemas Construtivos Eternit

Leia mais

TENDÊNCIAS DE DECORAÇÃO DA MILAN DESIGN WEEK PARA 2017

TENDÊNCIAS DE DECORAÇÃO DA MILAN DESIGN WEEK PARA 2017 6 TENDÊNCIAS DE DECORAÇÃO DA MILAN DESIGN WEEK PARA 2017 Entre 12 e 17 de abril de 2016, aconteceu em Milão, como de costume, a maior e mais conceituada feira de design do mundo, a Milan Design Week. Em

Leia mais

Wall Linea Decor. Vantagens de. Design e cores que inspiram. Wall Linea Decor

Wall Linea Decor. Vantagens de. Design e cores que inspiram. Wall Linea Decor Vantagens de Wall Linea Decor São muitos os benefícios de Wall Linea Decor. Conheça os principais: Repelência à água Exata aplicação de Rapport Menor perda de material do mercado Antibacteriano Antimofo

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS SOMOS A TILECOL A Tilecol Argamassas foi fundada em abril de 2012. Iniciamos nossas atividades comerciais em julho do mesmo ano, no segmento de fabricação de coberturas e argamassas

Leia mais

PROJETO E EXECUÇÃO DE REVESTIMENTOS CERÂMICOS

PROJETO E EXECUÇÃO DE REVESTIMENTOS CERÂMICOS Fundação Carmelitana Mário Palmério Materiais de Construção Civil PROJETO E EXECUÇÃO DE REVESTIMENTOS CERÂMICOS Professor: Yuri Cardoso Mendes Revestimentos cerâmicos Para realizar um bom projeto de revestimento

Leia mais

Modelos de Chinelos Decorados:

Modelos de Chinelos Decorados: Modelos de Chinelos Decorados: Com pérola Se você escolheu um chinelo colorido, uma aposta é fazer um mix de pérolas que tragam a cor natural e a cor do calçado. Neste modelo, essa ideia foi a escolha,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO FECHADO BELLA VISTA

MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO FECHADO BELLA VISTA MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO FECHADO BELLA VISTA 1 Caracterização da unidade residencial As unidades residenciais do condomínio Bella Vista, terão os seguintes ambientes divididos em dois andares, no

Leia mais

Temos diferentes linhas para várias aplicações com custos

Temos diferentes linhas para várias aplicações com custos PREZADO CLIENTE, Temos diferentes linhas para várias aplicações com custos diferenciados. Utilizando o Ladrilho Hidráulico consegue-se criar uma atmosfera que imprime o sentimento desejado ao ambiente,

Leia mais

Cerâmica Villagres Ltda COLEÇÃO Engenharia

Cerâmica Villagres Ltda   COLEÇÃO Engenharia Cerâmica Villagres Ltda www.villagres.com.br COLEÇÃO Engenharia ENGENHARIA HD 60x60 Acetinado Slim 6mm Índice de página por formato 60x60 01 71x71 70x70 24,5x100 50x100 63x108 48,5x98 61x106,5 25x25 23x98

Leia mais

norament 926 satura. Mais espaço para um design individual. Design elegante tom sobre tom para espaços criativos.

norament 926 satura. Mais espaço para um design individual. Design elegante tom sobre tom para espaços criativos. norament 926 satura. Mais espaço para um design individual. Design elegante tom sobre tom para espaços criativos. Ideal na presença. Excelente no efeito. norament 926 satura: profundidade visual através

Leia mais

Fone: (19) Rua: 28, n Jardim São Paulo - Rio Claro SP, CEP:

Fone: (19) Rua: 28, n Jardim São Paulo - Rio Claro SP, CEP: Fone: (19) 3523-3848 Rua: 28, n 2831 - Jardim São Paulo - Rio Claro SP, CEP: 13503-013 www.tropicalstones.com.br A marca A Tropical Stones está presente no mercado há 20 anos, atuando com exportações e

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO PROPRIETÁRIO: ASSOCIAÇÃO MOTORISTAS TAXI COMUM AEROPORTO CONGONHS PONTO 6 RUA: VISCONDE DE AGUIAR ÁREA DO(S) LOTE(S): 340M² ÁREA CONSTRUIDA: 665M² Este memorial é parte

Leia mais

Intermediação de Negócios

Intermediação de Negócios Intermediação de Negócios Catálogo 2016 A BAGÉ Serviços Administrativos LTDA é uma empresa intermediadora de negócios no setor de Construção Civil, tendo em seu portfólio os seguintes produtos: Vergalhões

Leia mais

Grandes. Formatos. & Preços especiais. Tá na Moda! Tá na Portobello Shop!

Grandes. Formatos. & Preços especiais. Tá na Moda! Tá na Portobello Shop! Grandes & Preços especiais Tá na Moda! Tá na Portobello Shop! Marmi Classico Bianco Pighes V2 Bianco Oro V3 Bianco di Ariston V3 Bianco Paonazzetto V4 60x120cm 24 x48 Cód. 22025 - NAT RET 60x120cm 24 x48

Leia mais

CATÁLOGO. Cellini.

CATÁLOGO. Cellini. CATÁLOGO AMADEIRADO Texturas naturais CARACTERISTICAS FICHA TÉCNICA Unidade de medida: m² Uso: Parede Formatos: 35x54 cm Acabamento: Bold Uso Espessura: 7,3 ± 0,2 mm Parede Absorção de Água: BIII Resistência

Leia mais

RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE

RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE MEMÓRIAL DESCRITIVO RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE Residência unifamiliar, com 150 m2 de área construída, 2 pisos, arquitetura contemporânea de alto padrão, implantada em terreno com

Leia mais

Rua Lord Cockrane, 467 CEP S.Paulo-SP fone: PRODUTO COM PATENTE REQUERIDA JUNTO AO INPI M.U

Rua Lord Cockrane, 467 CEP S.Paulo-SP fone: PRODUTO COM PATENTE REQUERIDA JUNTO AO INPI M.U Rua Lord Cockrane, 467 CEP 04213-001 S.Paulo-SP fone: 11 5068 4114 PRODUTO COM PATENTE REQUERIDA JUNTO AO INPI M.U. 8902141-0 MANUAL DE INSTALAÇÃO Placa de pastilhas adesivas Medida padrão das Placas:

Leia mais

inspiração 130 BE outubro 2015

inspiração 130 BE outubro 2015 130 BE outubro 2015 A lareira é um dos elementos mais imponentes do living. Revestida com pedra madeira na cor cinza, a estrutura recebe iluminação indireta dos spots fixados nas tesouras do telhado, que

Leia mais

PRIME SOFT. surpreendendo os mais sofisticados projetos.

PRIME SOFT. surpreendendo os mais sofisticados projetos. coleção 2017 A tecnologia Soft acrescenta novos sentidos à superfície do porcellanato, explorando todo o poder do toque e da textura dos materiais. A inovadora técnica de polimento italiano traz o refinamento

Leia mais

SMART PISOS VINÍLICOS

SMART PISOS VINÍLICOS C A T E G O R I A SMART PISOS VINÍLICOS SEJA CLÁSSICA OU MODERNA, ECLÉTICA OU EXCLUSIVISTA, AS DIFERENTES TENDÊNCIAS OBSERVADAS NO ESTILO DE VIDA DAS PESSOAS SÃO REFLETIDAS NA MODA, NOS MOVIMENTOS SOCIAIS

Leia mais

DECORATIVOS EFEITOS NOVIDADES 2011 SEDA MADEIRA

DECORATIVOS EFEITOS NOVIDADES 2011 SEDA MADEIRA S DECORATIVOS NOVIDADES 2011 TROQUE A ROUPA DAS SUAS PAREDES Estilo é algo orgânico, em constante mutação. Ano após ano, as tendências se mesclam e se sobrepõem, despertando novos desejos. Em 2011, a mistura

Leia mais

ARRANJO SEM FLOR. A beleza dos vasos montados apenas com folhas exuberantes BORDADOS, O RETORNO

ARRANJO SEM FLOR. A beleza dos vasos montados apenas com folhas exuberantes BORDADOS, O RETORNO VENDA PROIBIDA MARÇO 2016 N0 734 R$ 15 CASAEJARDIM.COM.BR EXEMPLAR DE ASSINANTE CASA e JARDIM SUA CASA LINDA DO SEU JEITO COBOGÓS: MODELOS E IDEIAS DE COMO USAR OS ELEMENTOS VAZADOS NO DÉCOR ARRANJO SEM

Leia mais

EQUITONE é um revestimento de fachada de cor natural, desenhado por e para arquitetos. Cada painel EQUITONE é único, mostrando a textura crua, sem

EQUITONE é um revestimento de fachada de cor natural, desenhado por e para arquitetos. Cada painel EQUITONE é único, mostrando a textura crua, sem carta de cores EQUITONE é um revestimento de fachada de cor natural, desenhado por e para arquitetos. Cada painel EQUITONE é único, mostrando a textura crua, sem tratamento do material de fibrocimento.

Leia mais

Revestimentos decorativos. Soluções para todos os estilos

Revestimentos decorativos. Soluções para todos os estilos Revestimentos decorativos Soluções para todos os estilos Olá! É muito comum encontrar pessoas que pensem que a NS Brazil é apenas uma indústria de pisos monolíticos. Isso porque o termo revestimentos é

Leia mais

Il Tutte por una bella casa"

Il Tutte por una bella casa Il Tutte por una bella casa" MILLANO ROSSO, beleza, qualidade, praticidade. 2 A Cerâmica Millano Rosso uniu a beleza dos tons de nossa argila à alta resistência do processo de queima para criar o mais

Leia mais

Coleção Arquitetura Natural. Conceito atemporal e design funcional a favor da especificação

Coleção Arquitetura Natural. Conceito atemporal e design funcional a favor da especificação Coleção Arquitetura Conceito atemporal e design funcional a favor da especificação Linha Linha Stones Linha Tecnicidade e estética atemporal resumem a força da Coleção Arquitetura. Consagrada coleção do

Leia mais

Casa Cor SC 2013 Lavabos de Luxo Maria Aparecida C. Figueiredo Foto: Lio Simas. ornamentalartdesign.com.br

Casa Cor SC 2013 Lavabos de Luxo Maria Aparecida C. Figueiredo Foto: Lio Simas. ornamentalartdesign.com.br Casa Cor SC 2013 Lavabos de Luxo Maria Aparecida C. Figueiredo Foto: Lio Simas ornamentalartdesign.com.br EXPERIÊNCIAS QUE REFLETEM! ESPELHOS PORTA RETRATOS Classic Retrô Retangulares 04 08 50 Aluminium

Leia mais