JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica. Monitoramento das Notícias da Unisul

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica. Monitoramento das Notícias da Unisul"

Transcrição

1 Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Monitoramento das Notícias da Unisul Dia 20 de junho de 2011 JORNAIS Em jogo de viradas, Unisul é derrotada em Petrópolis Diário do Sul Unisul treina forte para jogar amanhã Diário do Sul Unisul terá série decisiva de jogos Diário do Sul Online Rapidinhas do Futsal Diário do Sul Online Agora, o dever de casa Diário do Sul Online Clima de festa junina começa a esquentar Diário do Sul Online Emagrecimento Notisul Online Anvisa quer proibir medicamentos para emagrecer Notisul Online ATN compete em Florianópolis O Esporte Online Destaque Empresarial Diário do Sul Inauguração do Centro de Convivência da Unisul Diário do Sul Unisul inaugurou Centro de Convivência Jornal da Cidade Crie recebe visita de vereadores Jornal da Cidade

2 Vereadores visitam incubadora de empresas Jornal da Cidade Fábio Cadorin vai para a RBS TV Jornal da Cidade Aleir Martins na Acref-Unisul Jornal da Cidade Colação de Grau Jornal da Cidade Mais um ano de vida Jornal da Cidade

3 Veículo: Jornal Diário do Sul Data: Tubarão, 18 e 19/06/2011 Página: 11 Editoria: Esportes

4 Veículo: Jornal Diário do Sul Data: Tubarão, 20/06/2011 Página: Capa Editoria: Capa

5 Veículo: Jornal Diário do Sul Online Data: Tubarão, 20/06/2011 Editoria: Esportes Endereço Eletrônico: Unisul terá série decisiva de jogos TUBARÃO - A força da torcida será decisiva para que a Hipper Freios/Unisul tente garantir a sua vaga na segunda fase da Liga Futsal. Depois da derrota por 6 x 5 para o Petrópolis, na sexta-feira, a equipe de Tubarão se prepara para uma decisiva série de quatro jogos em casa. Fatalmente se decidirá nestes jogos se a equipe disputará ou não a segunda fase da competição mais importante do futsal brasileiro. Com 18 pontos ganhos em 17 jogos, a Hipper Freios/Unisul ocupa a 19ª colocação, dois pontos atrás do atual 16º colocado, o Minas. A maior parte das equipes tem entre 17 e 18 jogos disputados, o que evidencia o equilíbrio. Neste cenário, a equipe pode se considerar privilegiada, já que tem quatro jogos seguidos em casa e encerra a sua participação na primeira fase fora de casa _ portanto, dos cinco jogos a serem realizados, apenas um será longe do Salgadão. O primeiro será amanhã, às 20h15, contra o Assoeva/Unisc/ALM, de Venâncio Aires (RS). Com os mesmos 17 jogos, a equipe gaúcha tem 21 pontos, o que a torna adversária direta do time de Tubarão na briga pelas últimas vagas. Dois dias depois é a vez da maior pedreira da disputa: a Intelli/Orlândia (SP), atual terceira colocada, com 32 pontos nos mesmos 17 jogos. Na terça-feira da próxima semana (dia 28) o adversário é o Florianópolis Futsal, que tem 20 pontos em 17 jogos e também é concorrente da Hipper Freios/Unisul na briga pelas últimas vagas à segunda fase. Para encerrar, dois dias depois, o jogo é contra o atual vice-lanterna, Macaé Sports (RJ), que provavelmente estará eliminado matematicamente até a data da partida. Seis dias depois, o time viaja para pegar o VM Minas, que também tem 20 pontos.

6 Veículo: Jornal Diário do Sul Online Data: Tubarão, 20/06/2011 Coluna: De Primeira/ Matheus Madeira Endereço Eletrônico: Rapidinhas do Futsal São tantas as equipes disputando essas últimas vagas para a segunda fase da Liga Futsal que a Hipper Freios/ Unisul não pode pensar em perder mais que três pontos nestes quatro jogos que fará, em sequência, no Salgadão. As vitórias contra os adversários diretos Assoeva e Florianópolis são obrigação, até para não deixar os rivais disparar. Contra o vice-lanterna Macaé, provavelmente eliminado de vez quando vier a Tubarão, nem se fala. A pedreira contra a Intelli, que já está muito acima da disputa aqui de baixo, é a única em que se pode considerar um tropeço. Embora fosse altamente recomendável fazer essa surpresa aos paulistas também. Para quem não lembra, o time tubaronense venceu os quatro últimos jogos disputados no Salgadão, contra Carlos Barbosa (2 x 1), São Paulo (3 x 2), Praia (5 x 1) e Anápolis (3 x 1). E pensar que foi justamente a série de três jogos em casa, logo no começo da segunda fase, que culminou nesta situação. O time conquistou apenas um ponto e a gora busca a redenção em casa.

7 Veículo: Jornal Diário do Sul Online Data: Tubarão, 18/06/2011 Coluna: Papo de Arquibancada/ Matheus Madeira Endereço Eletrônico: Agora, o dever de casa Não deixa de ser um alento notar que a Hipper Freios/ Unisul conseguiu endurecer tanto o jogo com o Petrópolis, fora de casa, mas o fato é que quase ganhar não significa nada. Com os mesmos 18 pontos de antes da partida, o time joga tudo nesta sequência de quatro jogos em casa que fará nas próximas duas semanas. A primeira leva tem jogos complicados, contra a Assoeva (adversária direta) e a Intelli, que faz grande campanha. Na semana seguinte, mais um duelo contra um time que briga pelas últimas vagas (Florianópolis) e o vice-lanterna Macaé. A equipe tem que pensar em pelo menos três vitórias para ter um mínimo de tranquilidade no jogo com o Minas, em Belo Horizonte, que encerra a primeira fase. É possível, mas um desafio e tanto. O time engrenou em casa.

8 Veículo: Jornal Diário do Sul Online Data: Tubarão, 18/06/2011 Editoria: Educação Endereço Eletrônico: Clima de festa junina começa a esquentar TUBARÃO - Comidas típicas, artesanato, apresentações, folclore e muita diversão, com decoração toda especial, irão marcar mais uma edição do Arraial do Bem do Farol Shopping, em comemoração às festas juninas. Um espaço reservado em frente ao McDonald s irá receber o evento, que acontece sábado e domingo, das 10h às 22h. Este ano, a organização fica por conta da Epagri, que trará para a festa os produtores rurais de São Ludgero e Sangão, que estarão com barraquinhas com as comidas típicas da época tudo fabricado por eles. Além de comida típica feita artesanalmente, uma feira de artesanato e apresentações de boi-de-mamão feitas pelas crianças de Sangão marcarão o evento, que terá também participação da Apae de Sangão. De acordo com a coordenadora do Programa de Atividades Não Agrícolas, Lenir Pirola, todos os produtos são de ótima qualidade. Os produtores ainda trarão café para moer e torrar na hora, para dar todo aquele clima de café no campo. Dehon - Estudantes e professores do Colégio Dehon estão prontos para uma tarde de pura diversão no sábado, a partir das 16h. Além disso, a festa tem caráter solidário, abrindo espaço para que instituições de Tubarão participem com suas barraquinhas. A estrutura do arraiá solidário do Colégio Dehon está quase toda montada. Tendas que cobrem o palco e público estão prontas para receber as muitas atrações da festa junina. O evento é aberto para a comunidade.

9 Veículo: Jornal Notisul Online Data: Tubarão, 19/06/2011 Coluna: Evidências/ Greysian Biz Endereço Eletrônico: Emagrecimento Ainda estamos no inverno, mas muitas pessoas, preocupadas com a saúde e com o corpo para o verão, já estão procurando as academias para entrar em forma. Uma dica é acompanhar o projeto Maratona da Saúde, realizado por alunos de educação física e esporte e o professor Hudson Mafra Junior. Hoje, ocorrerá no Auditório da Saúde da Unisul, às 19h30min, uma oficina de prescriçāo sobre emagrecimento, com personais de Tubarāo. A entrada é franca, porém, limitada. Então não perca tempo e faça logo a sua inscrição!

10 Veículo: Jornal Notisul Online Data: Tubarão, 19/06/2011 Coluna: Ciência e Saúde/ Daisson e Fabiana Endereço Eletrônico: er Anvisa quer proibir medicamentos para emagrecer No momento que a comunidade científica discute a proibição dos medicamentos para emagrecer, os profissionais de saúde e a população em geral perguntam: dá para tratar a obesidade sem remédios? A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) quer retirar do mercado a sibutramina e os comprimidos à base de anfetamina. Estudos apontam que os benefícios desses fármacos não compensam os riscos. Na contramão, sociedades médicas condenaram a posição, declarando que, ao reduzir o arsenal terapêutico a favor do emagrecimento, o controle da obesidade se enfraquecerá e muitos brasileiros não conseguirão erradicá-la de sua vida. Diante da discussão, nada mais justo do que conhecer as visões antagônicas sobre o papel desses remédios, que deveriam ser receitados quando mudanças no estilo de vida são insuficientes para abaixar o ponteiro da balança. Sibutramina Pesquisa conduzida na Europa revelou que a sibutramina, capaz de prolongar a saciedade, eleva o risco de infartos e derrames - o que resultou na cassação do remédio na União Europeia e nos Estados Unidos. Esse trabalho, no entanto, foi feito com pessoas de alto risco cardiovascular, para as quais a sibutramina não deveria mesmo ser prescrita. Anfetaminas As anfetaminas, que também reduzem a fome, recebem uma acusação mais grave. Aumentam a probabilidade de problemas cardíacos, pulmonares e psíquicos, podendo levar à dependência e à psicose. Resultados O fato é que, com a saída da sibutramina e dos anfetamínicos das prateleiras, o único tratamento farmacológico da obesidade disponível será o orlistat, droga que reduz a absorção da gordura ingerida, mas que é muito cara e não interfere no apetite. Para a Anvisa, as mudanças de hábito, aliadas a um acompanhamento com médicos, nutricionistas e psicólogos, seriam satisfatórias para contra-atacar a obesidade. Mas muitos especialistas no assunto refutam: segundo eles, há pessoas que necessitam de remédio, sobretudo para começar a emagrecer. Mas é preciso esclarecer que esses medicamentos não são a fórmula mágica para o emagrecimento. Longe disso. Eles propiciam uma redução de 10% do peso, mas, depois de um tempo, o organismo acostuma-se e o efeito fica limitado.

11 Por fim, lembramos que a terapia farmacológica é complementar e somente com motivação e modificações no estilo de vida o tratamento se sustenta. Qualquer dúvida procure o seu médico!

12 Veículo: Jornal O Esporte Online Data: Tubarão, 18/06/2011 Editoria: Natação Endereço Eletrônico: ATN compete em Florianópolis Atletas da Associação Tubaronense de Natação (ATN) têm mais um desafio pela frente. Neste fim de semana 16 nadadores entre 8 a 12 anos participam do 2º Festival Estadual nas categorias Pré-mirim, Mirim e Petiz do ano. A competição ocorre na piscina do Clube Doze em Florianópolis e conta com a participação de atletas de todo o estado. BRASILEIRO JUVENIL Os nadadores Thales Amorim, patrocinado pela Delupo, e Vinicius Volpato, acompanhados do técnico Eduardo Morini representaram a ATN no Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno - Troféu Doutor Arthur Sampaio Carepa, realizado em Fortaleza-CE no último fim de semana. Participaram do evento 419 atletas de 88 clubes de todo o Brasil. Dentre os tubaronenses, Thales teve o melhor desempenho, chegando na final dos 50 metros Livre e garantindo a conquista do quinto lugar. - Nos 50 metros Livre a diferença entre os oito finalistas foram de centésimos de segundos, estamos quase lá. No geral, o Thales está entre os dez melhores nadadores do Brasil na sua categoria e é o melhor catarinense. Com isso a vaga na Seleção Catarinense está praticamente garantida - revela o técnico Eduardo Morini. A Associação Tubaronense de Natação, que representa a Cidade Azul em eventos por todo o país, é formada por atletas que treinam nos clubes da 29 de Junho, Clube de Campo e Academia Vital. A ATN participa das competições com o patrocínio das empresas Unimed, Cottonbaby e o apoio do Colégio Dehon, Escola Técnica de Comércio e da Prefeitura de Tubarão, através da Fundação Municipal de Esportes.

13 Veículo: Jornal Diário do Sul Data: Tubarão, 20/06/2011 Página: 02 Coluna: Dmais/ Rede Acit

14 Veículo: Jornal Diário do Sul Data: Tubarão, 20/06/2011 Página: 02 Coluna: Dmais/ Rede Acit

15 Veículo: Jornal da Cidade Data: Tubarão, 18/06/2011 Página: 06 Editoria: Lança Livre

16 Veículo: Jornal da Cidade Data: Tubarão, 18/06/2011 Página: Capa Coluna: Capa

17 Veículo: Jornal da Cidade Data: Tubarão, 18/06/2011 Página: 07 Coluna: Geral

18 Veículo: Jornal da Cidade Data: Tubarão, 18/06/2011 Página: 03 Coluna: Blog no Papel

19 Veículo: Jornal da Cidade Data: Tubarão, 18/06/2011 Página: 03 Coluna: Blog no Papel

20 Veículo: Jornal da Cidade Data: Tubarão, 18/06/2011 Página: 09 Coluna: Atualíssima

21 Veículo: Jornal da Cidade Data: Tubarão, 18/06/2011 Página: 09 Coluna: Atualíssima

JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação. Monitoramento das Notícias da UNISUL. Dia 13 de outubro de 2011

JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação. Monitoramento das Notícias da UNISUL. Dia 13 de outubro de 2011 Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 13 de outubro de 2011 JORNAIS Hoje tem teatro Notisul Online Hipper Freios/Unisul perde

Leia mais

JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica. Monitoramento das Notícias da Unisul

JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica. Monitoramento das Notícias da Unisul Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Monitoramento das Notícias da Unisul Dia 20 de julho de 2011 JORNAIS Unisul prepara-se para maratona Notisul Online

Leia mais

JORNAIS. Monitoramento das Notícias da Unisul. Dia 13 de junho de Não houve coragem para mudar Diário do Sul Online

JORNAIS. Monitoramento das Notícias da Unisul. Dia 13 de junho de Não houve coragem para mudar Diário do Sul Online Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Monitoramento das Notícias da Unisul Dia 13 de junho de 2011 JORNAIS Não houve coragem para mudar Diário do Sul Online

Leia mais

JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica. Monitoramento das Notícias da Unisul

JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica. Monitoramento das Notícias da Unisul Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Monitoramento das Notícias da Unisul Dia 26 de agosto de 2011 JORNAIS Unisul tenta a última cartada Diário do Sul Hipper

Leia mais

Pedra Branca, na cidade de Palhoça, consolida-se como um pólo de negócios Jornal Diário Catarinense

Pedra Branca, na cidade de Palhoça, consolida-se como um pólo de negócios Jornal Diário Catarinense Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 26 de setembro de 2011 JORNAIS HF/Unisul vence e sobe na tabela Diário do Sul Jovem de

Leia mais

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Monitoramento das Notícias da Unisul Dia 09 de setembro de 2011 JORNAIS Invicto Notisul Lançamento da Semiótica do Crime

Leia mais

JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação. Monitoramento das Notícias da UNISUL. Dia 05 de outubro de 2011

JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação. Monitoramento das Notícias da UNISUL. Dia 05 de outubro de 2011 Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 05 de outubro de 2011 JORNAIS Advertência coerente Notisul Em 1 minuto Notisul Unisul

Leia mais

JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação. Monitoramento das Notícias da UNISUL. Dia 29 de setembro de 2011

JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação. Monitoramento das Notícias da UNISUL. Dia 29 de setembro de 2011 Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 29 de setembro de 2011 JORNAIS Dia a dia - Concurso Diário do sul SESC promove espetáculo

Leia mais

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 21 de novembro de 2011 JORNAIS Cultura Diário Catarinense Extensão Unisul Diário Catarinense

Leia mais

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Monitoramento das Notícias da Unisul Dia 27 de julho de 2011 JORNAIS Esporte Universitário na Unisul Diário do Sul 800

Leia mais

JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação. Monitoramento das Notícias da UNISUL. Dia 07 de outubro de 2011

JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação. Monitoramento das Notícias da UNISUL. Dia 07 de outubro de 2011 Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 07 de outubro de 2011 JORNAIS No palco: o bom humor Notisul Online Dino Rocha Notisul

Leia mais

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 23 de setembro de 2011 JORNAIS Encontro no almoço. A Critica O sucesso da solidariedade!

Leia mais

JORNAIS RADIO REVISTA. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação. Monitoramento das Notícias da UNISUL

JORNAIS RADIO REVISTA. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação. Monitoramento das Notícias da UNISUL Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 7 de novembro de 2011 JORNAIS Tratamento Diário Catarinense Congelamento dos repasses

Leia mais

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Monitoramento das Notícias da Unisul Dia 14 de julho de 2011 JORNAIS Ex-Barça na Unisul Futsal Diário do Sul Unisul

Leia mais

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Monitoramento das Notícias da Unisul Dia 22 de setembro JORNAIS Unisul recebe diretores de escolas Diário do Sul Coluna papo de

Leia mais

RÁDIO. Veículo: Radio Record SC Data: 21 dezembro, 14h45 Assunto: Naturologia Aplicada Fonte: Fernando Helmann, coord.

RÁDIO. Veículo: Radio Record SC Data: 21 dezembro, 14h45 Assunto: Naturologia Aplicada Fonte: Fernando Helmann, coord. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 21 de dezembro de 2011 JORNAIS Projeto de Inclusão realiza formatura Diário do Sul Confraternização

Leia mais

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 04 de outubro de 2011 JORNAIS No Empate Notisul Online Frente a Frente Diário do Sul Online

Leia mais

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Monitoramento das Notícias da Unisul Dia 22 de junho de 2011 JORNAIS Encontro de Moda Diário do Sul Online Encontro

Leia mais

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 16 de dezembro de 2011 JORNAIS HF/Unisul fecha com Edgar Notisul Online Coluna Evidencia

Leia mais

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 12 de dezembro de 2011 JORNAIS Vitória da dupla favorita Diário Catarinense ATN encerra

Leia mais

JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica. Monitoramento das Notícias da Unisul

JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica. Monitoramento das Notícias da Unisul Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Monitoramento das Notícias da Unisul Dia 29 de agosto de 2011 JORNAIS Fim do Sonho Diário do Sul HF/ Unisul vence, mas

Leia mais

Gestão de Comunicação Assessoria de Promoção e Inteligência Competitiva

Gestão de Comunicação Assessoria de Promoção e Inteligência Competitiva Gestão de Comunicação Assessoria de Promoção e Inteligência Competitiva Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 09 de Outubro de 2015 Veículo: Jornal Diário do Sul Editoria: Geral Arilton Barreiros Página:

Leia mais

Etapa estadual dos Jogos do Sesi acontece neste final de semana em Tubarão Rádio Difusora 910

Etapa estadual dos Jogos do Sesi acontece neste final de semana em Tubarão Rádio Difusora 910 Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 3 de novembro de 2011 JORNAIS Concerto Noticias do Dia Tubarão sedia estadual dos jogos

Leia mais

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 17 de novembro de 2011 JORNAIS Capital com maior renda per capita Diário Catarinense Atendimentos

Leia mais

JORNAIS. Mil palavras Notisul. Elevador Notisul. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação

JORNAIS. Mil palavras Notisul. Elevador Notisul. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 06 de outubro de 2011 JORNAIS Mil palavras Notisul Elevador Notisul Estações de monitoramento

Leia mais

Natação Principais Resultados da Base: No Estadual Junior, o clube conquistou um total de 8 ouros, 6 pratas e 5 bronzes.

Natação Principais Resultados da Base: No Estadual Junior, o clube conquistou um total de 8 ouros, 6 pratas e 5 bronzes. Resultados 2014 Natação 2014 Principais Resultados da Base: No Estadual Junior, o clube conquistou um total de 8 ouros, 6 pratas e 5 bronzes. Francisco Lobo nos jogos escolares conquistou 2 medalhas de

Leia mais

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Monitoramento das Notícias da Unisul Dia 8 de agosto de 2011 JORNAIS Ciência e Saúde Notisul Online Unisul Tenta Recuperação

Leia mais

JORNAIS. Monitoramento das Notícias da Unisul. Dia 09 de junho de Concerto nas Comunidades Jornal Notícias do Dia

JORNAIS. Monitoramento das Notícias da Unisul. Dia 09 de junho de Concerto nas Comunidades Jornal Notícias do Dia Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Monitoramento das Notícias da Unisul Dia 09 de junho de 2011 JORNAIS Concerto nas Comunidades Jornal Notícias do Dia

Leia mais

CAMPEONATO MARANHENSE DE NATAÇÃO DE VERÃO 2016 I TROFÉU ESTAÇÃO CONHECIMENTO DE NATAÇÃO

CAMPEONATO MARANHENSE DE NATAÇÃO DE VERÃO 2016 I TROFÉU ESTAÇÃO CONHECIMENTO DE NATAÇÃO CAMPEONATO MARANHENSE DE NATAÇÃO DE VERÃO 2016 I TROFÉU ESTAÇÃO CONHECIMENTO DE NATAÇÃO REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art.1º Com a participação dos clubes filiados à Federação Maranhense de Desportos

Leia mais

Regulamento para Seletiva Arco Composto. Seletiva 1 Local: São Paulo - SP Data: 27 e 28/02/2016

Regulamento para Seletiva Arco Composto. Seletiva 1 Local: São Paulo - SP Data: 27 e 28/02/2016 Regulamento para Seletiva 1 2016 Arco Composto Seletiva 1 Local: São Paulo - SP Data: 27 e 28/02/2016 A Seletiva 1 definirá os representantes brasileiros para as seguintes competições: Competição 1 Copa

Leia mais

CIRCUITO FAN DE NATAÇÃO REGULAMENTO

CIRCUITO FAN DE NATAÇÃO REGULAMENTO FEDERAÇÃO AQUÁTICA NORTERIOGRANDENSE www.cbdaweb.org.br/rn www.aquaticarn.blogspot.com.br aquaticarn@gmail.com Fone: 32018008 CIRCUITO FAN DE NATAÇÃO - 2017 REGULAMENTO Art. 1º - Art. 2º - Art. 3º - Art.

Leia mais

Regulamento Seletivas 2019 Arco Composto. Seletiva 1. A Seletiva 1 definirá os representantes brasileiros na categoria Arco Composto Adulto para:

Regulamento Seletivas 2019 Arco Composto. Seletiva 1. A Seletiva 1 definirá os representantes brasileiros na categoria Arco Composto Adulto para: Seletiva 1 Local: São Paulo SP Data: 18, 19 e 20 de Janeiro de 2019 A Seletiva 1 definirá os representantes brasileiros na categoria Arco Composto Adulto para: Ø Classificatório Panamericano Santiago -

Leia mais

JORNAIS. Monitoramento das Notícias da Unisul. Dia 06 de setembro de Hipper Freios/ Unisul quer crescer no estadual O Município

JORNAIS. Monitoramento das Notícias da Unisul. Dia 06 de setembro de Hipper Freios/ Unisul quer crescer no estadual O Município Monitoramento das Notícias da Unisul Dia 06 de setembro de 2011 JORNAIS Hipper Freios/ Unisul quer crescer no estadual O Município Hipper Freios/Unisul estreia no returno em casa, no dia 14 Notisul Online

Leia mais

17ª COPA CORPORE SANO DE JUDÔ CAMPEONATO OFICIAL DA 12 a DELEGACIA REGIONAL DA FPJ

17ª COPA CORPORE SANO DE JUDÔ CAMPEONATO OFICIAL DA 12 a DELEGACIA REGIONAL DA FPJ 17ª COPA CORPORE S DE JUDÔ - 2010 CAMPEONATO OFICIAL DA 12 a DELEGACIA REGIONAL DA FPJ DATA : - 30 de OUTUBRO (Sábado). LOCAL : - Ipanema Clube - Rua Arthur Diederichsen, 255 Ribeirão Preto. - Piscinas,

Leia mais

F.G.F.S. FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO FUTSAL

F.G.F.S. FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO FUTSAL ACBF VENCE ATLÂNTICO E DECIDE TÍTULO DO 1º TURNO COM O BGF FINAL INÉDITA COMEÇA A SER DEFINIDA NESTA TERÇA-FEIRA, EM BENTO GONÇALVES, E TEM ÚLTIMO CAPÍTULO NA SEXTA-FEIRA, EM CARLOS BARBOSA. V MARCÊNIO

Leia mais

COPA CULTURA INGLESA DE RUGBY JUVENIL

COPA CULTURA INGLESA DE RUGBY JUVENIL São Paulo, 08 de Julho de 2010. COPA CULTURA INGLESA DE RUGBY JUVENIL Formato: Visando preservar o desempenho escolar dos atletas, o torneio será disputado ao longo de 7 dias corridos, de 18 a 24 de Julho

Leia mais

INFORMATIVO AABB COLÍDER-MT

INFORMATIVO AABB COLÍDER-MT FELIZ NATAL! Boletim Informativo da AABB de Colíder MT Edição nº 21 Dezembro/2015 Publicação 03/12/2015 DIRETORIA ATUAL É REELEITA NAS ELEIÇÕES 2015 DA AABB No dia 17 de novembro de 2015, ocorreram as

Leia mais

CIRCUITO FAN DE NATAÇÃO 2019 REGULAMENTO

CIRCUITO FAN DE NATAÇÃO 2019 REGULAMENTO FEDERAÇÃO AQUÁTICA NORTERIOGRANDENSE- FAN FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE DESPORTOS AQUÁTICOS Av. Hermes da Fonsêca, 1296 CEP 59020-000 Parque Aquático do Aeroclube do Rio Grande do Norte Tirol -

Leia mais

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Monitoramento das Notícias da Unisul Dia 15 de abril de 2011 JORNAIS Cobrança de estacionamento em local público Notisul

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO LPN 2018

REGULAMENTO CIRCUITO LPN 2018 REGULAMENTO CIRCUITO LPN 2018 I Dos objetivos: Artigo 1º - A LPN (Liga Paulista de Natação) tem por objetivo incentivar a prática da natação na região, apoiar a educação das crianças e dos jovens através

Leia mais

IX DESAFIO TV SERGIPE DE NATAÇÃO

IX DESAFIO TV SERGIPE DE NATAÇÃO IX DESAFIO TV SERGIPE DE NATAÇÃO 08 E 09 DE NOVEMBRO DE 2013 PARQUE AQUÁTICO DA UNIT ARACAJU/SE CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art.1º - Competição com a participação das Escolas Públicas e Particulares, clubes

Leia mais

Regulamento Série Ouro 2018/02.

Regulamento Série Ouro 2018/02. Regulamento Série Ouro 2018/02. 1. Da Competição: A Série Ouro 2018/02 será disputada por 24 equipes, divididas em 2 grupos de 12 equipes, de Julho à Dezembro, na sede da Soccer City, MX7, Play Soccer,

Leia mais

JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica. Monitoramento das Notícias da Unisul

JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica. Monitoramento das Notícias da Unisul Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Monitoramento das Notícias da Unisul Dia 05 de setembro de 2011 JORNAIS A logística de uma grande obra Notisul Online

Leia mais

XI DESAFIO TV SERGIPE DE NATAÇÃO

XI DESAFIO TV SERGIPE DE NATAÇÃO CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art.1º - Competição com a participação das Escolas Públicas e Particulares, clubes e academias, localizadas no Estado de Sergipe e em outros estados convidados, abertas a todos

Leia mais

Jornais. Gestão de Comunicação Assessoria de Promoção e Inteligência Competitiva. Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 17 de Agosto de 2016

Jornais. Gestão de Comunicação Assessoria de Promoção e Inteligência Competitiva. Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 17 de Agosto de 2016 Gestão de Comunicação Assessoria de Promoção e Inteligência Competitiva Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 17 de Agosto de 2016 Jornais Veículo: Jornal Notícias do Dia Página: 14 Coluna: Alessandra

Leia mais

A CONQUISTA DA AMÉRICA O ano de 2015 foi de reestruturação para a Ferroviária/Fundesport.

A CONQUISTA DA AMÉRICA O ano de 2015 foi de reestruturação para a Ferroviária/Fundesport. 1 TÍTULOS Tetê Viviani A CONQUISTA DA AMÉRICA O ano de 2015 foi de reestruturação para a Ferroviária/Fundesport. Logo no início da temporada, o time perdeu parte do vitorioso elenco de 2014: 10 atletas

Leia mais

FEDERAÇÃO GAUCHA DE DESPORTOS AQUÁTICOS Fundada em 12 de Setembro de 1955 NATAÇÃO, ESSE ESPORTE SALVA VIDAS! REGULAMENTO DO TORNEIO VINCULADOS

FEDERAÇÃO GAUCHA DE DESPORTOS AQUÁTICOS Fundada em 12 de Setembro de 1955 NATAÇÃO, ESSE ESPORTE SALVA VIDAS! REGULAMENTO DO TORNEIO VINCULADOS REGULAMENTO DO TORNEIO VINCULADOS - 2016 DATA LOCAL REUNIÃO TÉCNICA 08 / 10 / 2016 Associação Cristã de Moços (ACM / POA) Rua 08 / 10 / 2016 às 14h20 (sábado) Washington Luiz, nº 1050 Centro, POA / RS

Leia mais

Atletas de Itaúna são campeões da 1º Etapa do Circuito Nacional de Peteca

Atletas de Itaúna são campeões da 1º Etapa do Circuito Nacional de Peteca Tropical é destaque do futsal sub 11 em Minas Itaúna, 21 de junho de 2013 Atletas de Itaúna são campeões da 1º Etapa do Circuito Nacional de Peteca 4 Os atletas, Bruno Santos, Coroinha e Robinho, representando

Leia mais

FEDERAÇÃO AQUÁTICA NORTERIOGRANDENSE COPA POTIGUAR DE NATAÇÃO ANIVERSÁRIO DA FAN 47 anos REGULAMENTO GERAL

FEDERAÇÃO AQUÁTICA NORTERIOGRANDENSE COPA POTIGUAR DE NATAÇÃO ANIVERSÁRIO DA FAN 47 anos REGULAMENTO GERAL FEDERAÇÃO AQUÁTICA NORTERIOGRANDENSE COPA POTIGUAR DE NATAÇÃO- 2017 ANIVERSÁRIO DA FAN 47 anos REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS Art.1º - A Federação Aquática Norteriograndense FAN promoverá a

Leia mais

Mídia impressa. Portal. Total: 57

Mídia impressa. Portal. Total: 57 Clipagem 2018 Mídia impressa 25 Portal 29 TV 03 Total: 57 Impressos: Notisul 10 Diário do Sul 9 A Tribuna 4 Correio Regional 1 Diário de Notícias 1 Sites: Sul In Foco - 8 Site Diário do Sul - 4 Site Notisul

Leia mais

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Monitoramento das Notícias da Unisul Dia 24 de agosto de 2011 JORNAIS Um fio de esperança Notisul Online Pensar 2012

Leia mais

DATAS JOGOS DE INVERNO AAR 2018

DATAS JOGOS DE INVERNO AAR 2018 DATAS JOGOS DE INVERNO AAR 2018 02/07 Cerimônia de Abertura Observação: Já será computada pontuação para as equipes / Futsal Adulto 03/07 Tênis de Mesa / Tênis de Campo 04/07 Basquete / Tênis de Campo

Leia mais

REGULAMENTO. HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol

REGULAMENTO. HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol REGULAMENTO HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol O objetivo do Torneio é proporcionar momentos de integração, sociabilização e lazer para os sócios e participantes do Clube Esportivo Helvetia.

Leia mais

Aproximadamente 350 alunos. 5 MODALIDADES Basquete Futebol Futsal Handebol Voleibol

Aproximadamente 350 alunos. 5 MODALIDADES Basquete Futebol Futsal Handebol Voleibol Aproximadamente 350 alunos 5 MODALIDADES Basquete Futebol Futsal Handebol Voleibol Número de partidas envolvendo todas modalidades 301 jogos disputados 209 vitórias (69,44%) 12 empates (3,98%) 80 derrotas

Leia mais

LIBERTADORES: Vasco tem vida fácil e Flamengo aguarda último adversário do seu grupo Ter, 20 de Fevereiro de :57

LIBERTADORES: Vasco tem vida fácil e Flamengo aguarda último adversário do seu grupo Ter, 20 de Fevereiro de :57 A Copa Libertadores chegou na última partida da fase eliminatória com quatro brasileiros preocupados. Curiosamente, nenhum estará em campo, pois o único a jogar é o Vasco, que tem a classificação encaminhada.

Leia mais

Regulamento Série Bronze 2019/01.

Regulamento Série Bronze 2019/01. Regulamento Série Bronze 2019/01. 1. Da Competição: A Série Bronze 2019/01 será disputada por 16 equipes, divididas em 2 grupos de 8 equipes, de Fevereiro à Julho, na sede da Soccer City, MX7, Play Soccer

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO LIGA PAULISTA FUTSAL/2012

REGULAMENTO DO CAMPEONATO LIGA PAULISTA FUTSAL/2012 REGULAMENTO DO CAMPEONATO LIGA PAULISTA FUTSAL/2012 Prevalecem neste campeonato os dispositivos do Código Desportivo da Federação em vigor, bem como as Disposições Iniciais e Especiais de 2012 substanciadas

Leia mais

FARJ FEDERAÇÃO AQUÁTICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL DUPLA CIDADANIA 2016 Atualizado em DAS FINALIDADES:

FARJ FEDERAÇÃO AQUÁTICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL DUPLA CIDADANIA 2016 Atualizado em DAS FINALIDADES: FARJ FEDERAÇÃO AQUÁTICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL DUPLA CIDADANIA 2016 Atualizado em 23.02.2016 DAS FINALIDADES: Realizar eventos competitivos em todo o território

Leia mais

Seletiva 1. Copa do Mundo Antalya Turquia. A competição será realizada entre os dia 21 a 26 de Maio de 2018.

Seletiva 1. Copa do Mundo Antalya Turquia. A competição será realizada entre os dia 21 a 26 de Maio de 2018. Seletiva 1 Local: São Paulo SP Data: 26 a 28 de Janeiro de 2018 A Seletiva 1 definirá os representantes brasileiros na categoria Arco Composto Adulto para: Copa do Mundo Antalya Turquia. A competição será

Leia mais

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica. Grupo de Tubarão participa do Festival de Dança de Joinville

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica. Grupo de Tubarão participa do Festival de Dança de Joinville Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Monitoramento das Notícias da Unisul Dia 21 de julho de 2011 JORNAIS Ingressos de futsal custarão R$ 10 Diário do Sul

Leia mais

JORNAIS. Cidadania Noticias do Dia. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação. Monitoramento das Notícias da UNISUL

JORNAIS. Cidadania Noticias do Dia. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação. Monitoramento das Notícias da UNISUL Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 28 de outubro de 2011 JORNAIS Cidadania Noticias do Dia Livro ensina como falar em público

Leia mais

XIII TAÇA CIDADE DE TUBARÃO 2012 TROFÉU: TÚLIO ZUMBLICK REGULAMENTO

XIII TAÇA CIDADE DE TUBARÃO 2012 TROFÉU: TÚLIO ZUMBLICK REGULAMENTO XIII TAÇA CIDADE DE TUBARÃO 2012 TROFÉU: TÚLIO ZUMBLICK REGULAMENTO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º - A XII TAÇA CIDADE DE TUBARÃO, versão 2012, será disputada por equipes com sede

Leia mais

REGULAMENTO LPN Artigo 2º - O Torneio é dividido em 3 partes:

REGULAMENTO LPN Artigo 2º - O Torneio é dividido em 3 partes: REGULAMENTO LPN 2013 I Dos objetivos: Artigo 1º - A LPN (Liga Paulista de Natação) tem por objetivo incentivar a prática da natação na região, apoiar a educação das crianças e dos jovens através da atividade

Leia mais

REGULAMENTO LPN Artigo 2º - O Torneio é dividido em 3 partes:

REGULAMENTO LPN Artigo 2º - O Torneio é dividido em 3 partes: REGULAMENTO LPN 2012 I Dos objetivos: Artigo 1º - A LPN (Liga Paulista de Natação) tem por objetivo incentivar a prática da natação na região, apoiar a educação das crianças e dos jovens através da atividade

Leia mais

Introdução Em sua 10ª edição, a Copa Minas Brasília recebe as equipes do Esporte Clube Pinheiros (SP), Praia Clube (MG), ACOB (SC) e Lance Livre Minas

Introdução Em sua 10ª edição, a Copa Minas Brasília recebe as equipes do Esporte Clube Pinheiros (SP), Praia Clube (MG), ACOB (SC) e Lance Livre Minas Relatório Final Introdução Em sua 10ª edição, a Copa Minas Brasília recebe as equipes do Esporte Clube Pinheiros (SP), Praia Clube (MG), ACOB (SC) e Lance Livre Minas Brasília (DF) disputam o título na

Leia mais

TROFEU RENALDO MALTA 2017 CAMPEONATO ALAGOANO DE MARATONAS AQUÁTICAS 17/12/2017

TROFEU RENALDO MALTA 2017 CAMPEONATO ALAGOANO DE MARATONAS AQUÁTICAS 17/12/2017 REGULAMENTO Data: 17 de dezembro de 2017 Local: Enseada da Praia de Pajuçara Percursos: 500m (Mirim), 750m (Petiz) e 1.500m (Infantil a Senior, Paralimpico e Assessorias) Concentração, Largada e Chegada:

Leia mais

REGULAMENTO ART 2º - A 1ª ETAPA COMPOSTA PELAS PROVAS DE ESTILO CRAWL, COSTAS, PEITO E BORBOLETA.

REGULAMENTO ART 2º - A 1ª ETAPA COMPOSTA PELAS PROVAS DE ESTILO CRAWL, COSTAS, PEITO E BORBOLETA. SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA XI TORNEIO TIMÃO DE NATAÇÃO TROFÉU MARIO XAVIER 1ª Etapa -2018 REGULAMENTO ART. 1º - O Sport Club Corinthians Paulista, realizará o 11º Torneio Timão De Natação / Troféu

Leia mais

CAMPEONATO NATAÇÃO MADEIRA - VERÃO

CAMPEONATO NATAÇÃO MADEIRA - VERÃO CAMPEONATO NATAÇÃO MADEIRA - VERÃO Funchal, 1 e 3 de Julho de 2016 Época Desportiva 2015/2016 CAMPEONATO NATAÇÃO MADEIRA: VERÃO 1. DATA: 01 a 03 de Julho de 2016 2. LOCAL: Complexo de Piscinas Olímpicas

Leia mais

Regulamento Série Especial 2018/01.

Regulamento Série Especial 2018/01. Regulamento Série Especial 2018/01. 1. Da Competição: A Série Especial 2018/01 será disputada por 24 equipes, divididas em 2 grupos de 12 equipes, de Marco à Julho, na sede da HD Farrapos, MX7, Play Soccer,

Leia mais

PROGRAMAÇÃO GERAL DE COMPETIÇÕES

PROGRAMAÇÃO GERAL DE COMPETIÇÕES PROGRAMAÇÃO GERAL DE COMPETIÇÕES CERIMÔNIA Dia 14/06/2018 quinta-feira Abertura Local Horário Programação Ginásio de Esportes 19h30min Execução dos Hinos Nacionais da Alemanha e do Brasil. Discurso de

Leia mais

1º Aberto de Juazeiro do Norte de Tênis de Mesa

1º Aberto de Juazeiro do Norte de Tênis de Mesa 1º Aberto de Juazeiro do Norte de Tênis de Mesa A Spin Sport TM Eventos e Artigos Esportivos, tem a honra de convidar a todos os atletas, técnicos e dirigentes de Federações e Clubes filiados a CBTM, a

Leia mais

XV COPA CORPORE SANO DE JUDÔ

XV COPA CORPORE SANO DE JUDÔ ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ CORPORE SANO Rua: Pinheiro Machado, nº 1006 Bairro: Campos Elíseos Cidade: Ribeirão Preto Estado de São Paulo Brasil. CEP: 14080-550 Fone - Fax ( 016 ) 3628-7828 Cel 9993-3933 E-mail:

Leia mais

INFORMATIVO MENSAL Agosto de 2016 AABB Frederico Westphalen RS

INFORMATIVO MENSAL Agosto de 2016 AABB Frederico Westphalen RS Jantar de Aniversário 47 anos da AABB - No sábado, 02/07/2016, o jantar de comemoração de aniversário da AABB Frederico Westphalen e do programa AABB Comunidade foi um sucesso ao proporcionar diversão

Leia mais

CLIPPING. 5ª Edição 17 de Agosto 2013

CLIPPING. 5ª Edição 17 de Agosto 2013 CLIPPING 5ª Edição 17 de Agosto 2013 TV 03-10 - 2013 Maratón de Bombinhas Clique na imagem para visualizar Avaliação: Positiva Veículo: ESPN Duração : 20:30 Programa: ESPN RUN 30 /inserção: R$ 7.500,00

Leia mais

#CONHEÇAOJUVENILEMDETALHES.

#CONHEÇAOJUVENILEMDETALHES. #CONHEÇAOJUVENILEMDETALHES facebook.com/clubejuvenilpf @clube_juvenil www.clubejuvenil.com.br A Academia Fitness é composta por mais de 70 aparelhos de ginástica, musculação e aeróbicos. Além dos aparelhos,

Leia mais

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL CAMPEONATO GOIANO (SUB-15) 2016 N O R M A S E S P E C I A I S CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - O Campeonato Goiano Sub-15 Edição 2016, será disputado pelas 11 (onze) associações que o

Leia mais

Assessoria de Imprensa. Principais Resultados

Assessoria de Imprensa. Principais Resultados Assessoria de Imprensa Principais Resultados - 2018 ATIVIDADES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA ASSESSORIA DE IMPRENSA Os resultados na mídia mostram que seis dias foram suficientes para comprovar a qualidade

Leia mais

Federação Catarinense de Judô

Federação Catarinense de Judô BOLETIM OFICIAL FCJ Nº 13/2018 Eventos: SEMINÁRIO TÉCNICO FUNDAMENTOS DE DESENV. DE UCHI KOMI TROFEU SANTA CATARINA DE MENORES SUB 11, SUB 13 e SUB 15 SELETIVA CLASSE SUB 18 MEETING INTERESTADUAL COPA

Leia mais

Notícias encontradas 79,3% 26/04/2016 SBT Meio Dia SBT SC 26/04/2016 Emissora: SBT SC Programa: SBT Meio Dia Real Madrid

Notícias encontradas 79,3% 26/04/2016 SBT Meio Dia SBT SC 26/04/2016 Emissora: SBT SC Programa: SBT Meio Dia Real Madrid Relatório completo Notícias encontradas Mídia Quantidade TV 1 Notícias encontradas Impresso 5 TV Impresso Web Web 23 79,3% Total Geral 29 Clipagens de Mídia TV 26/04/2016 SBT Meio Dia SBT SC 26/04/2016

Leia mais

CAMPEONATO DE TRUCO DA AABB/BH - SEDE CAMPESTRE REGULAMENTO

CAMPEONATO DE TRUCO DA AABB/BH - SEDE CAMPESTRE REGULAMENTO 1- DA ORGANIZAÇÃO: CAMPEONATO DE TRUCO DA AABB/BH - SEDE CAMPESTRE REGULAMENTO A organização do campeonato, promovido pela AABB/BH, será realizada pela Comissão de Esportes, nomeada pela Diretoria de Esportes.

Leia mais

INFORMATIVO MENSAL Dezembro de 2018 AABB Frederico Westphalen RS

INFORMATIVO MENSAL Dezembro de 2018 AABB Frederico Westphalen RS AABB Chapecó sagra-se campeã da Copa Frederiquense de Voleibol Feminino- Se os homens já deram um show no mês de outubro, as mulheres não deixaram por menos e, com jogos equilibrados e rally s emocionantes,

Leia mais

Matéria Especial para a RECORD Além do Peso

Matéria Especial para a RECORD Além do Peso RELATÓRIO FUTEBOL DE 5 Matéria Especial para a RECORD Além do Peso Link: http://entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/videos/alem-do-peso-vendadosparticipantes-jogam-partida-de-futebol-com-deficientes-visuais-12052015

Leia mais

Projeto Social: B a s e A t l e t i s m o

Projeto Social: B a s e A t l e t i s m o Projeto Social: B a s e A t l e t i s m o Acreditamos no poder da transformação VAMOS JUNTOS na pratica do atletismo Todos os anos a Pé de Vento tem uma demanda espontânea de adolescentes que nos procuram

Leia mais

DOS OBJETIVOS DA COORDENAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DOS DESAFIOS DA COMPETIÇÃO

DOS OBJETIVOS DA COORDENAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DOS DESAFIOS DA COMPETIÇÃO REGULAMENTO PARA A BARRAGEM DO PRAIA CLUBE 2018 DOS OBJETIVOS ART 1º - O objetivo é a integração dos tenistas bem como a manutenção e garantia de disputas durante todo o ano, sendo que a barragem servirá

Leia mais

R E L A T Ó R I O D A S A T I V I D A D E S

R E L A T Ó R I O D A S A T I V I D A D E S R E L A T Ó R I O D A S A T I V I D A D E S No período de 11 a 14 de outubro de 2017 foi realizado em nossa Associação o 49º TROFÉU CHICO PISCINA em disputa ai 23º CAMPEONATO INTERNACIONAL INFANTO JUVENIL

Leia mais

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Monitoramento das Notícias da Unisul Dia 08 de julho de 2011 JORNAIS O dever de casa Diário do Sul Online Valeu Notisul

Leia mais

SESC VEÍCULO: PORTAL NOMINUTO DATA:

SESC VEÍCULO: PORTAL NOMINUTO DATA: SESC VEÍCULO: PORTAL NOMINUTO DATA: 18.06.18 VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 18.06.18 Sesc é parceiro do Pan-Americano de Basquete Master Competição internacional conta com 175 equipes do continente americano

Leia mais

INFORMATIVO MENSAL Julho de 2016 AABB Frederico Westphalen RS

INFORMATIVO MENSAL Julho de 2016 AABB Frederico Westphalen RS 43ª JEMAB -No dia 04 de junho, a AABB Frederico Westphalen participou da 43ª JEMAB (Jornada Esportiva Microrregional de AABBs), que foi realizada na cidade de São Luiz Gonzaga-RS. A delegação disputou

Leia mais

TROFÉU ALEXANDRE AZAMBUJA PUSSIELD 2015

TROFÉU ALEXANDRE AZAMBUJA PUSSIELD 2015 TROFÉU ALEXANDRE AZAMBUJA PUSSIELD 2015 REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art.1 Pelas diversas entidades localizadas na região nordeste, será realizado o TROFÉU ALEXANDRE AZAMBUJA PUSSIELD-2015, de

Leia mais

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes. XXI Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2017 será realizado de 05 de agosto a 02 de setembro de 2017, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua Estela

Leia mais

BOLETIM OFICIAL GERAL Nº 02-27/09/2007 CREDENCIAL ANIVERSARIANTES DO DIA 28/09/2007 REUNIÃO DE CHEFES DE DELEGAÇÃO

BOLETIM OFICIAL GERAL Nº 02-27/09/2007 CREDENCIAL ANIVERSARIANTES DO DIA 28/09/2007 REUNIÃO DE CHEFES DE DELEGAÇÃO 1 BOLETIM OFICIAL GERAL Nº 02-27/09/2007 CREDENCIAL O uso da credencial (crachá) é obrigatório. Ele é essencial para sua identificação e segurança. Somente com o uso da credencial será permitido o acesso

Leia mais

Imagem Institucional Fevereiro/2004

Imagem Institucional Fevereiro/2004 Imagem Institucional Recorte de notícias editado pela Assessoria de Imprensa Hospital Unimed Sorocaba Inaugura Nova Ala é destaque do mês Oretorno de imagem da Unimed do Brasil, medido com base na centimetragem

Leia mais

TELEVISÃO. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação. Monitoramento das Notícias da UNISUL. Dia 27 de outubro de 2011

TELEVISÃO. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação. Monitoramento das Notícias da UNISUL. Dia 27 de outubro de 2011 Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 27 de outubro de 2011 JORNAIS Comunidade Diário Catarinense A Antropóloga Noticias do

Leia mais

CAMPEONATO PAULISTA LPN DE VERÃO 2016

CAMPEONATO PAULISTA LPN DE VERÃO 2016 CAMPEONATO PAULISTA LPN DE VERÃO 2016 DATA LOCAL INSCRIÇÕES CORTES AABB - MARÍLIA 10/12/2016 Piscina de 25 metros Até 07/12/2016 Até 08/12/2016 HORÁRIO DAS ETAPAS PERIODO AQUECIMENTO INICIO DAS PROVAS

Leia mais

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL TAÇA MANÉ GARRINCHA (SUB-17) 2015 N O R M A S E S P E C I A I S CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - A Taça Mané Garrincha Sub-17 Edição 2015, será disputada pelas 18 (dezoito) associações

Leia mais

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 3ª Copa 9 de Futsal menores Masterconsig 2018, objetivando: -Incentivar a prática

Leia mais

Art.5º - Todas as etapas (Classificatórias e Final),serão realizadas em piscinas de 25 metros indicadas pela Organização.

Art.5º - Todas as etapas (Classificatórias e Final),serão realizadas em piscinas de 25 metros indicadas pela Organização. REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES Art.1º - Será realizado em Sergipe e aberta a todos as Escolas Públicas e Particulares, de todo o Brasil, abertas a todos os alunos FEDERADOS ou NÃO-FEDERADOS,

Leia mais

Novo campeonato envolve os principais veículos da imprensa esportiva de São Paulo, distribuídos em 31 times masculinos e 3 femininos

Novo campeonato envolve os principais veículos da imprensa esportiva de São Paulo, distribuídos em 31 times masculinos e 3 femininos Santander e Aceesp anunciam parceria e campeonato passa a se chamar Santander Liga Imprensa Aceesp, com mais de 700 profissionais de imprensa inscritos Novo campeonato envolve os principais veículos da

Leia mais