Gestão de Comunicação Assessoria de Promoção e Inteligência Competitiva

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Gestão de Comunicação Assessoria de Promoção e Inteligência Competitiva"

Transcrição

1 Gestão de Comunicação Assessoria de Promoção e Inteligência Competitiva Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 09 de Outubro de 2015 Veículo: Jornal Diário do Sul Editoria: Geral Arilton Barreiros Página: 02

2 Veículo: Jornal Notisul Editoria: Esportes Página: 13

3 Veículo: Folha O Jornal Editoria: Em Pauta Página: 03

4 Veículo: Site Sul In Foco Link: Corrida Unisul/Dehon recebe inscrições Foto: Divulgação Já estão abertas as inscrições para a Corrida Unisul/Dehon, que ocorre no dia 30 de outubro. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 deste mês no Portal da Unisul ou de forma presencial no Complexo Esportivo da Unisul Campus Tubarão. A corrida será realizada no entorno da universidade no Campus Tubarão. Podem participar alunos, colaboradores, professores e toda a comunidade. O percurso para a prova de 5 km será 1 volta completa, com largada e chegada em frente ao Shopping Unisul, na Rua Simeão Esmeraldino de Menezes. Já a prova de 10 km serão duas voltas do percurso que será realizada pela beira rio, na Av. José Acácio Moreira. A chegada deve ser no mesmo local de largada. Os corredores irão ganhar um kit de corrida, contendo: 1 número de peito; 1 chip de cronometragem; 1 camiseta; 1 sacola de treino; 1 medalha de participação (pós prova completada). Mais informações e inscrição na página do evento: Mais informações podem ser obtidas pelo complexoesportivotb@unisul.br ou pelo telefone (48)

5 Veículo: Site JI News Data: 08/10/2015 Link: Já estão abertas as inscrições para a Corrida Unisul/Dehon Já estão abertas as inscrições para a Corrida Unisul/Dehon, que ocorre no dia 30 de outubro. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 deste mês no Portal da Unisul ou de forma presencial no Complexo Esportivo da Unisul Campus Tubarão. A corrida será realizada no entorno da universidade no Campus Tubarão. Podem participar alunos, colaboradores, professores e toda a comunidade. O percurso para a prova de 5 km será 1 volta completa, com largada e chegada em frente ao Shopping Unisul, na Rua Simeão Esmeraldino de Menezes. Já a prova de 10 km serão duas voltas do percurso que será realizada pela beira rio, na Av. José Acácio Moreira. A chegada deve ser no mesmo local de largada. Os corredores irão ganhar um kit de corrida, contendo: 1 número de peito; 1 chip de cronometragem; 1 camiseta; 1 sacola de treino; 1 medalha de participação (pós prova completada). Mais informações e inscrição na página do evento:

6 Veículo: Site Engeplus Link: Bibliotecas Unisul promovem Semana do Livro A programação é aberta a comunidade em geral A Semana do Livro e da Biblioteca na Unisul ocorre de 23 a 29 de outubro. A programação conta com atividades diferenciadas que visam não só a leitura de textos impressos, mas de tudo o que está presente no cotidiano. A semana acontece nos campi Grande Florianópolis, Tubarão e UnisulVirtual. O objetivo dessa iniciativa, que já faz parte do calendário acadêmico da Unisul, é contribuir para a formação do cidadão por meio de ações que estimulem a prática da leitura e exponham a importância de fazer este exercício. A programação é aberta a comunidade em geral.

7 Veículo: Blog Néia Lopes Data: 08/10/2015 Link: Unisul A Unisul vem se destacando na conscientização da população, valorizando sempre as campanhas sociais. Aderindo à campanha Outubro Rosa, o prédio sede da instituição, que já é um cartão postal de Tubarão, ficou magnífico com a iluminação rosa. Parabéns ao professor Heitor, diretor do campus.

8 Veículo: Site Noticenter Data: 08/10/2015 Link: Unisul oferece curso de redação jurídica Curso possui foco em linguística forense e suas aplicações no Direito Curso é voltado para estudantes de Direito, Relações Internacionais, Ciências da Linguagem e advogados (Foto: Divulgação) O curso de Redação Jurídica Objetiva, oferecido pela Unisul, está com inscrições abertas até dia 18 de outubro. As aulas ocorrem entre os dias 26 e 30 de outubro, das 18h às 22h, na Unidade Florianópolis. Com foco nas vertentes da linguística forense e suas aplicações no Direito, principalmente na análise da linguagem em contextos jurídicos, o objetivo do curso é dar condições aos alunos desenvolverem documentos jurídicos de forma clara, objetiva e sem erros. Voltado para os estudantes de Direito, Relações Internacionais, Ciências da Linguagem e advogados, as inscrições podem ser feitas pelo site.

9 Veículo: Site Blumenews Link: Blumenau participa da segunda etapa das Paralímpiadas Escolares Foto: Divulgação As competições ocorrem de 9 a 12 de outubro em São Miguel D'Oeste. O Paradesporto Escolar de Blumenau embarca para mais um desafio nesta sexta-feira, dia 9. A equipe participa até 12 de outubro das Paralímpiadas Escolares de Santa Catarina (Parajesc). Serão 14 paratletas da cidade disputando as modalidades de atletismo e tênis de mesa. Segundo a coordenadora do Paradesporto de Blumenau, Giselle Margot Chirolli, este momento é muito importante para os paratletas. "Além de participarem de novos desafios e se integrarem com outras equipes, o evento ajuda na melhora da autoestima e na promoção da independência destes jovens, que estarão viajando sem o acompanhamento dos pais", salienta. No dia 12 de setembro, a equipe competiu pelas modalidades de natação e bocha paralímpica. As disputas ocorreram na Unisul em São José e os paratletas conquistaram nove medalhas de ouro. Além disso, garantiram três convocações para representar o estado nas Paralímpiadas Escolares, maior competição do mundo deste gênero, que ocorre no mês de novembro em Natal, no Rio Grande do Norte. Nayara Galke foi a primeira paratleta da história a garantir uma convocação na bocha.

10 Veículo: Site Natal Notícia Data: 08/10/2015 Link: Fernando Gil participa de curso do Direito Esportivo e do 1º Seminário de Atualização em Futebol Com 34 anos de idade, Fernando Gil faz parte na nova geração de treinadores que busca seu espaço no mercado do futebol. Natural de Florianópolis, o catarinense tem vasta experiência no trabalho com atletas juniores, não é à toa que no Figueirense, conquistou oito títulos nas categorias de base. O sucesso com jovens atletas, rendeu-lhe suas primeiras oportunidades como treinador do time principal do Camboriú e mais recentamente do Barra FC, onde fazia grande campanha na terceira divisão do Campeonato Catarinense era líder e estava invicto mas não foi o suficiente para manter seu cargo. Enquanto aguarda uma definição na sua carreira, o estudioso Fernando Gil segue se atualizando no mercado. Na última semana o treinador participou do curso de Direito Esportivo na Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) e do 1º Seminário de Atualização em Futebol, promovido em conjunto pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Foram dois ótimos cursos. Sempre digo que o futebol é uma troca constante de informações, e você precisa estar antenado em todo tipo de situação nova. Além das questões técnicas/táticas e físicas, é importante estar por dentro do direito esportivo. Acredito que um treinador de futebol precisa frequentemente ampliar o campo de conhecimento, é fundamental para a carreira, declarou o técnico, que também tem passagem pelas categorias de base do Joinville.

11 Veículo: Site Sala de Notícias Link: Acadêmicos de Direito preparam evento para 2016 Clique na imagem para ampliar A Comissão de Acadêmicos de Direito da OAB/SC reuniu dia 7, suas duas câmaras, com representantes de centros acadêmicos de várias regiões do Estado. Durante o encontro, a comissão tratou do evento p visto para 2016 e que reunirá os centros acadêmicos das faculdades de Direito de Santa Catarina. Também foi apresentado o Manual de Criação e Manutenção de Centros Acadêmicos, que visa a fomentar a representatividade estudantil. A reunião precedeu a Conferência de Acadêmicos de Direito, aberta ontem e que encerra nesta quarta-feira, após palestra do criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro. Participaram representantes da FURB, UniChapecó, Unisul Tubarão, Cesusc e UFSC. Texto eimagem enviados ao SN pela Assessoria de Comunicação da OAB/SC

12 Veículo: Site Sala de Notícias Link: Blumenau participa da segunda etapa das Paralímpiadas Escolares O Paradesporto Escolar de Blumenau embarca para mais um desafio nesta sexta-feira, dia 9. A equipe participa até 12 de outubro das Paralímpiadas Escolares de Santa Catarina (Parajesc). Serão 14 paratletas da cidade disputando as modalidades de atletismo e tênis de mesa. Segundo a coordenadora do Paradesporto de Blumenau, Giselle Margot Chirolli, este momento é muito importante para os paratletas. Além de participarem de novos desafios e se integrarem com outras equipes, o evento ajuda na melhora da autoestima e na promoção da independência destes jovens, que estarão viajando sem o acompanhamento dos pais, salienta. No dia 12 de setembro, a equipe competiu pelas modalidades de natação e bocha paralímpica. As disputas ocorreram na Unisul em São José e os paratletas conquistaram nove medalhas de ouro. Além disso, garantiram três convocações para representar o estado nas Paralímpiadas Escolares, maior competição do mundo deste gênero, que ocorre no mês de novembro em Natal, no Rio Grande do Norte. Nayara Galke foi a primeira paratleta da história a garantir uma convocação na bocha.

2 - A LARGADA da prova será às 6h30 (seis horas e trinta minutos).

2 - A LARGADA da prova será às 6h30 (seis horas e trinta minutos). REGULAMENTO CORRIDA QUEM SÃO ELAS? LIVE RUN Capítulo I - PROVA 1 A 1ª CORRIDA QUEM SÃO ELAS? LIVE RUN será realizada no domingo, dia 19 de maio de 2019, no município de Fortaleza, com largada e chegada

Leia mais

Gestão de Comunicação Assessoria de Promoção e Inteligência Competitiva

Gestão de Comunicação Assessoria de Promoção e Inteligência Competitiva Gestão de Comunicação Assessoria de Promoção e Inteligência Competitiva Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 10 de julho de 2015 JORNAIS Veiculo: Noticias do Dia Data: 09/07/2015 Página: 3 Editoria:

Leia mais

Jornais. Gestão de Comunicação Assessoria de Promoção e Inteligência Competitiva. Monitoramento de notícias da Unisul Dia 18 de janeiro de 2017

Jornais. Gestão de Comunicação Assessoria de Promoção e Inteligência Competitiva. Monitoramento de notícias da Unisul Dia 18 de janeiro de 2017 Gestão de Comunicação Assessoria de Promoção e Inteligência Competitiva Monitoramento de notícias da Unisul Dia 18 de janeiro de 2017 Jornais Veículo: Jornal Diário do Sul Página: 02 Editoria: Geral Arilton

Leia mais

CORRIDA DO HUMOR: CORRA PARA CASA DO CHICO 03/09/2017

CORRIDA DO HUMOR: CORRA PARA CASA DO CHICO 03/09/2017 CORRIDA DO HUMOR: CORRA PARA CASA DO CHICO 03/09/2017 REGULAMENTO: 1. A PROVA. 1.1 - A 1ª edição da Corrida do Humor: Corra para casa do Chico, será realizada no dia 03/09/2017, domingo, no município de

Leia mais

2 - A LARGADA da prova será às 6h30 (seis horas e trinta minutos).

2 - A LARGADA da prova será às 6h30 (seis horas e trinta minutos). REGULAMENTO CORRIDA QUEM SÃO ELAS? Capítulo I - PROVA 1 A 1ª CORRIDA QUEM SÃO ELAS? será realizada no domingo, dia 04 de março de 2018, no município de Fortaleza, com largada e chegada em frente ao Shopping

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO SESC DE CAMINHADAS E CORRIDAS

REGULAMENTO CIRCUITO SESC DE CAMINHADAS E CORRIDAS REGULAMENTO CIRCUITO SESC DE CAMINHADAS E CORRIDAS 1- CAMINHADA DA FAMÍLIA 1.1- DATA E HORÁRIO: Conforme calendário e programação das etapas 1.2- DISTÂNCIA: 4 km 1.3- POSTO DE ÁGUA: 2,5 km e chegada 1.4-

Leia mais

2ª Corrida das Férias de Maranguape

2ª Corrida das Férias de Maranguape 2ª Corrida das Férias de Maranguape 01/07/2018 Complexo Turístico ipark REGULAMENTO: 1. A PROVA. 1.1 - A 2ª edição da Corrida das Férias, será realizada no dia 01/07/2018, domingo, no município de Maranguape,

Leia mais

FANTASMA NIGHT RUN II Edicao 2019

FANTASMA NIGHT RUN II Edicao 2019 FANTASMA NIGHT RUN II Edicao 2019 REGULAMENTO REGULAMENTO FANTASMA NIGHT RUN II A Corrida Fantasma Night Run é um evento de propriedade da CAVALI Pró Eventos Produtora de eventos esportivos. 1. DATA E

Leia mais

2.3 Os Kits de última hora estão sujeitos à disponibilidade de KIT do Corredor.

2.3 Os Kits de última hora estão sujeitos à disponibilidade de KIT do Corredor. Regulamento da prova 25/11/2018-6ª Corrida de Natal de Blumenau 1. INFORMAÇÕES GERAIS Dia: 25 de novembro de 2018 Horário: 19h00 Local: Shopping Park Europeu Tipo: Corrida Noturna Percursos de 5km e 10

Leia mais

Professora do Sesc RN, vice-campeã mundial de karatê tradicional é recebida pelo presidente em exercício da Fecomércio

Professora do Sesc RN, vice-campeã mundial de karatê tradicional é recebida pelo presidente em exercício da Fecomércio FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL DA ABELHINHA DATA: 23.08.18 Professora do Sesc RN, vice-campeã mundial de karatê tradicional é recebida pelo presidente em exercício da Fecomércio O presidente em exercício da

Leia mais

2ª Corrida Desafio Da Serra de Maranguape, 28/10/2018.

2ª Corrida Desafio Da Serra de Maranguape, 28/10/2018. 2ª Corrida Desafio Da Serra de Maranguape, 28/10/2018. REGULAMENTO: 1. A PROVA. 1.1 - A 2ª edição do Desafio da Serra, será realizada no dia 28/10/2018, domingo, no município de Maranguape, com largada

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. 2. A CORRIDA será disputada nas distâncias de 5km e 10km

REGULAMENTO GERAL. 2. A CORRIDA será disputada nas distâncias de 5km e 10km REGULAMENTO GERAL 1. A 5ª CAMINHADA E CORRIDA TRT/AL - TRABALHO SEGURO é uma iniciativa do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª, em parceria com a Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho da 19ª

Leia mais

REGULAMENTO A CORRIDA DA ADVOCACIA

REGULAMENTO A CORRIDA DA ADVOCACIA REGULAMENTO A CORRIDA DA ADVOCACIA A CAACE Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará em 2019 a corrida da Advocacia. O evento acontecerá no dia 11 de agosto e tem como principal objetivo proporcionar

Leia mais

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Monitoramento das Notícias da Unisul Dia 22 de setembro JORNAIS Unisul recebe diretores de escolas Diário do Sul Coluna papo de

Leia mais

NIGHT RUN SANTO DUMONT BASE AEREA DE FLORIANOPOLIS. DIA 08/12/ LARGADA AS 20:00h. Regulamento Oficial

NIGHT RUN SANTO DUMONT BASE AEREA DE FLORIANOPOLIS. DIA 08/12/ LARGADA AS 20:00h. Regulamento Oficial NIGHT RUN SANTO DUMONT BASE AEREA DE FLORIANOPOLIS DIA 08/12/2018 - LARGADA AS 20:00h 5km e 10 km Regulamento Oficial Prova 1. A NIGHT RUN Santos Dumont será realizada no Sábado, dia 08 de Dezembro de

Leia mais

NIGHT RUN PANTANO SUL FLORIANOPOLIS. DIA 29/12/ LARGADA AS 20:00h. 7km. Regulamento Oficial

NIGHT RUN PANTANO SUL FLORIANOPOLIS. DIA 29/12/ LARGADA AS 20:00h. 7km. Regulamento Oficial NIGHT RUN PANTANO SUL FLORIANOPOLIS DIA 29/12/2018 - LARGADA AS 20:00h 7km Regulamento Oficial Prova 1. A NIGHT RUN PANTANO DO SUL será realizada no Sábado, dia 29 de Dezembro de 2018, na PRAIA DO PANTANO

Leia mais

MEIA MARATONA RURAL E CORRIDA RÚSTICA 05 KM ÁGUAS DE SARANDI

MEIA MARATONA RURAL E CORRIDA RÚSTICA 05 KM ÁGUAS DE SARANDI MEIA MARATONA RURAL E CORRIDA RÚSTICA 05 KM ÁGUAS DE SARANDI PROMOÇÃO: SOCIEDADE RURAL DE SARANDI ORGANIZAÇÃO: WB BRASIL DISPOSIÇÕES GERAIS Poderá ocorrer desclassificação por passagem não apontada, abandono

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 15.11.16 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA CONTINUAÇÃO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 15.11.16 EDITORIA: ECONOMIA VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 15.11.16 EDITORIA:

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL 1. APRESENTAÇÃO

REGULAMENTO OFICIAL 1. APRESENTAÇÃO REGULAMENTO OFICIAL 1. APRESENTAÇÃO A IV Corrida Vida é uma iniciativa do Jornal Diário do Nordeste em Parceria com a Nova Letra Conteúdos Criativos. De caráter esportivo e cultura, a prova faz parte do

Leia mais

II Jogos Abertos 2008

II Jogos Abertos 2008 II Jogos Abertos 2008 CRONOGRAMA 14/07 Início das Inscrições 15/08 Término das Inscrições 20/08 Definição da forma de disputa, Grupos e Tabelas 23/08 Cerimônia de Abertura e Caminhada da Solidariedade

Leia mais

CIRCUITO TRAIL RUN PRAIAS 2017.

CIRCUITO TRAIL RUN PRAIAS 2017. CIRCUITO TRAIL RUN PRAIAS 2017. Regulamento Oficial Prova 1. A Etapa Naufragados será realizada no Domingo, dia 21 de Maio de 2017, no Ponto Final da Caieira Barra do Sul, Florianópolis, SC. 2. A largada

Leia mais

8ª RÚSTICA DE VERÃO SESC/ NOVA PETRÓPOLIS

8ª RÚSTICA DE VERÃO SESC/ NOVA PETRÓPOLIS 8ª RÚSTICA DE VERÃO SESC/ NOVA PETRÓPOLIS REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO... 2 CAPÍTULO II DOS OBJETIVOS... 2 CAPÍTULO III DA COORDENAÇÃO... 2 CAPÍTULO IV DAS INSCRIÇÕES... 3 CAPÍTULO

Leia mais

MAPA ESTRATÉGICO. Excelência Esportiva. Desenvolvimento Esportivo e Inclusão. Manter o desempenho da modalidade em Jogos Paralímpicos

MAPA ESTRATÉGICO. Excelência Esportiva. Desenvolvimento Esportivo e Inclusão. Manter o desempenho da modalidade em Jogos Paralímpicos MAPA ESTRATÉGICO Excelência Esportiva Manter o desempenho da modalidade em Jogos Paralímpicos Desenvolvimento Esportivo e Inclusão Otimizar o desempenho em outras Competições Internacionais Organizar competições

Leia mais

NIGHT RUN PENHA. DIA 16/03/ LARGADA AS 20:00h. 7km. Regulamento Oficial

NIGHT RUN PENHA. DIA 16/03/ LARGADA AS 20:00h. 7km. Regulamento Oficial NIGHT RUN PENHA DIA 16/03/2019 - LARGADA AS 20:00h 7km Regulamento Oficial Prova 1. A NIGHT RUN PENHA será realizada no Sábado, dia 16 de Março de 2019, na frente do Ginásio Municipal de Esporte Sebastião

Leia mais

XVIII - CORRIDA DE PEDESTRIANISMO CIDADE DO CRATO REGULAMENTO GERAL -

XVIII - CORRIDA DE PEDESTRIANISMO CIDADE DO CRATO REGULAMENTO GERAL - XVIII - CORRIDA DE PEDESTRIANISMO CIDADE DO CRATO - 2017 - REGULAMENTO GERAL - ART. 1 DA REALIZAÇÃO 1.1 - A CORRIDA DE PEDESTRIANISMO CIDADE DO CRATO SERÁ REALIZADA NO DIA 18 DE JUNHO ÀS 8H E 00MIN, COM

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRACICABA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRACICABA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRACICABA A cidade de Piracicaba é palco de um dos maiores eventos esportivos da região. Com uma estrutura inovadora, a 3ª Maratona de Revezamento de Piracicaba 42K irá reunir

Leia mais

XIX - CORRIDA DE PEDESTRIANISMO CIDADE DO CRATO Regulamento Geral -

XIX - CORRIDA DE PEDESTRIANISMO CIDADE DO CRATO Regulamento Geral - XIX - CORRIDA DE PEDESTRIANISMO CIDADE DO CRATO - 2018 ART. 1 DA REALIZAÇÃO - Regulamento Geral - 1.1 - A Corrida de Pedestrianismo cidade do Crato será realizada no dia 17 de junho às 06h e 00min, com

Leia mais

REGULAMENTO A CORRIDA ALTO DAS DUNAS

REGULAMENTO A CORRIDA ALTO DAS DUNAS REGULAMENTO A CORRIDA ALTO DAS DUNAS A DIBRA Dias Branco Administração e Participações LTDA realiza este ano sua primeira corrida de rua. A Corrida Alto das Dunas, acontecerá no dia 16 de junho e tem como

Leia mais

5ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA NIGHT RUN ESPECIAL 5 ANOS REGULAMENTO

5ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA NIGHT RUN ESPECIAL 5 ANOS REGULAMENTO 5ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA NIGHT RUN ESPECIAL 5 ANOS REGULAMENTO A PROVA A 5ª Etapa Freedom de Corrida de Rua Night Run Especial 5 anos, terá sua largada em frente à Igreja Presbiteriana de Carandaí,

Leia mais

4ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA REGULAMENTO

4ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA REGULAMENTO 4ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA REGULAMENTO A PROVA A 4ª Etapa Freedom de Corrida de Rua terá sua largada em frente à Igreja Presbiteriana de Carandaí, situada à Avenida Afrânio de Melo Franco, 60,

Leia mais

Meio: Diário do Amazonas. Caderno: Economia. Editoria: Economia. Data: 03/08/2016

Meio: Diário do Amazonas. Caderno: Economia. Editoria: Economia. Data: 03/08/2016 Meio: Diário do Amazonas Editoria: Caderno: Data: 03/08/2016 Meio: Jornal Em Tempo Editoria: Caderno: Data: 03/08/2016 Meio: Jornal do Commercio Editoria: Caderno: Data: 03/08/2016 Meio: Jornal Em Tempo

Leia mais

Notícias encontradas 79,3% 26/04/2016 SBT Meio Dia SBT SC 26/04/2016 Emissora: SBT SC Programa: SBT Meio Dia Real Madrid

Notícias encontradas 79,3% 26/04/2016 SBT Meio Dia SBT SC 26/04/2016 Emissora: SBT SC Programa: SBT Meio Dia Real Madrid Relatório completo Notícias encontradas Mídia Quantidade TV 1 Notícias encontradas Impresso 5 TV Impresso Web Web 23 79,3% Total Geral 29 Clipagens de Mídia TV 26/04/2016 SBT Meio Dia SBT SC 26/04/2016

Leia mais

3.2.1 Os portadores de necessidades especiais terão a largada às 6:45 horas, sem distinção de deficiência ou categoria por faixa etária;

3.2.1 Os portadores de necessidades especiais terão a largada às 6:45 horas, sem distinção de deficiência ou categoria por faixa etária; 1ª CORRIDA CONTRA A ESCRAVIDÃO REGULAMENTO A 1ª CORRIDA CONTRA A ESCRAVIDÃO, é uma iniciativa do Sindicato Nacional dos Auditores- Fiscais do Trabalho( SINAIT), como parte da programação do 36º ENAFIT

Leia mais

JORNAIS RADIO REVISTA. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação. Monitoramento das Notícias da UNISUL

JORNAIS RADIO REVISTA. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação. Monitoramento das Notícias da UNISUL Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 7 de novembro de 2011 JORNAIS Tratamento Diário Catarinense Congelamento dos repasses

Leia mais

VI CORRIDA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO AMAPÁ REGULAMENTO GERAL

VI CORRIDA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO AMAPÁ REGULAMENTO GERAL 1. DISPOSIÇÕES GERAIS VI CORRIDA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO AMAPÁ 2017. REGULAMENTO GERAL 1.1. O presente regulamento dispõe de normas que regerão a VI Corrida do Ministério Público do Estado do Amapá -

Leia mais

1 Corrida e Caminhada Urbana de 5 km e 10 km da cidade de Poá Masculino e Feminino. Evento. Horários das Corridas e Caminhada.

1 Corrida e Caminhada Urbana de 5 km e 10 km da cidade de Poá Masculino e Feminino. Evento. Horários das Corridas e Caminhada. 1 Corrida e Caminhada Urbana de 5 km e 10 km da cidade de Poá Masculino e Feminino Evento O Evento Maratona Urbana de 5 km e 10 Km será realizada no dia 20 de Maio de 2018 Domingo das 07:00 ás 14:00 na

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA DA LUA

REGULAMENTO CORRIDA DA LUA REGULAMENTO CORRIDA DA LUA A Corrida da Lua é um evento de corrida de rua, de caráter festivo, com as distâncias de 5km e 10km, a ser realizada no dia 16 de julhode 2019, com largada na Via Costeira, em

Leia mais

CORRIDA AZUL BOTUCATU - SP Edição 2016

CORRIDA AZUL BOTUCATU - SP Edição 2016 CORRIDA AZUL BOTUCATU - SP Edição 2016 REGULAMENTO A CORRIDA AZUL será realizada no dia 20 de Novembro de 2016, sendo um evento sem fins lucrativos. Prova referente a sexta etapa do 5º Circuito Cuesta

Leia mais

Informações da Organização

Informações da Organização Informações da Organização Nome: Associação Florianopolitana de Deficientes Físicos CNPJ: 78.827.177/0001-53 Endereço: Rua Rui Barbosa Endereço Complemento: Numero: 708 Bairro: Agronômica Cidade: Florianópolis

Leia mais

JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica. Monitoramento das Notícias da Unisul

JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica. Monitoramento das Notícias da Unisul Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Monitoramento das Notícias da Unisul Dia 20 de julho de 2011 JORNAIS Unisul prepara-se para maratona Notisul Online

Leia mais

REGULAMENTO As provas terão duração máxima de: 32 Km (4 horas) / 16 Km (3 horas).

REGULAMENTO As provas terão duração máxima de: 32 Km (4 horas) / 16 Km (3 horas). REGULAMENTO 1. A PROVA 1.1. A I CORRER RS, será realizada no dia 20/05/2018, no CEI Centro de Educação Integrada, no Parcão, em Campo Bom-RS. 1.2. A largada da Corrida, modalidade de caráter competitivo,

Leia mais

1º EXPOrte Solidário

1º EXPOrte Solidário 1º EXPOrte Solidário Caminhada rústica e solidária da soja Corrida rústica e solidária da soja Pedal solidário 12/11/2017 Palotina/PR INTRODUÇÃO A corrida Rustica da Soja existe há anos em Palotina. Muitas

Leia mais

1 Corrida e Caminhada Urbana de 5 km e 10 km da cidade de Poá Masculino e Feminino. Evento. Inscrições. Taxa de Inscrição Individual

1 Corrida e Caminhada Urbana de 5 km e 10 km da cidade de Poá Masculino e Feminino. Evento. Inscrições. Taxa de Inscrição Individual 1 Corrida e Caminhada Urbana de 5 km e 10 km da cidade de Poá Masculino e Feminino Evento O Evento Maratona Urbana de 5 km e 10 Km será realizada no dia 20 de Maio de 2018 Domingo das 07:00 ás 14:00 na

Leia mais

1ª VOLTA DO CAMPUS IF URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA

1ª VOLTA DO CAMPUS IF URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA 1ª VOLTA DO CAMPUS IF URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA REGULAMENTO OFICIAL 1. OBJETIVO A 1ª VOLTA DO CAMPUS IF URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA tem como principal objetivo despertar a atenção da comunidade do

Leia mais

Jornais. Gestão de Comunicação Assessoria de Promoção e Inteligência Competitiva. Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 17 de Agosto de 2016

Jornais. Gestão de Comunicação Assessoria de Promoção e Inteligência Competitiva. Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 17 de Agosto de 2016 Gestão de Comunicação Assessoria de Promoção e Inteligência Competitiva Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 17 de Agosto de 2016 Jornais Veículo: Jornal Notícias do Dia Página: 14 Coluna: Alessandra

Leia mais

Meia Maratona do CENTENÁRIO de Porto União

Meia Maratona do CENTENÁRIO de Porto União Meia Maratona do de Porto União EVENTO O evento Meia Maratona de Porto União, tem a finalidade de comemorar o centenário da cidade de Porto União e estimular a prática desportiva como elemento da promoção

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. Art. 2 - A realização é do Clube Recreativo Juvenil e Sesc Passo Fundo, com patrocínio do Sicredi.

REGULAMENTO GERAL. Art. 2 - A realização é do Clube Recreativo Juvenil e Sesc Passo Fundo, com patrocínio do Sicredi. REGULAMENTO GERAL CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a Rústica e Pedal Sicredi - Clube Juvenil - Sesc que será realizada em Passo Fundo. Art. 2

Leia mais

R E G U L A M E N T O. I9 Esportes Circuito de Fazendas Trail Running 2016

R E G U L A M E N T O. I9 Esportes Circuito de Fazendas Trail Running 2016 R E G U L A M E N T O I9 Esportes Circuito de Fazendas Trail Running 2016-1ª Etapa Fazenda Santa Maria do Monjolinho, localizada em São Carlos, à 02 Km da cidade, no Monjolinho (Estrada Água Fria, sentido

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 2ª CORRIDA DO FOGO DE ARAPIRACA

REGULAMENTO GERAL 2ª CORRIDA DO FOGO DE ARAPIRACA REGULAMENTO GERAL 2ª CORRIDA DO FOGO DE ARAPIRACA 1. A 2ª CORRIDA DO FOGO DE ARAPIRACA é uma iniciativa do 7º Grupamento de Bombeiros Militar de Arapiraca-AL/7º GBM, com fins sociais, e será realizada

Leia mais

PORTFOLIO T I A G O S A N T O S

PORTFOLIO T I A G O S A N T O S PORTFOLIO T I A G O S A N T O S TIAGO EMANUEL DOS SANTOS TIAGO SANTOS PARATLETA \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Leia mais

2ª VOLTA DO CAMPUS URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA

2ª VOLTA DO CAMPUS URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA 2ª VOLTA DO CAMPUS URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA REGULAMENTO OFICIAL 1. OBJETIVO A 2ª VOLTA DO CAMPUS URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA tem como principal objetivo despertar a atenção da comunidade do campus

Leia mais

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO PREFEITURA DO CAMPUS DE BAURU SEÇÃO DE PRÁTICAS ESPORTIVAS 25ª VOLTA USP DE BAURU. Regulamento

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO PREFEITURA DO CAMPUS DE BAURU SEÇÃO DE PRÁTICAS ESPORTIVAS 25ª VOLTA USP DE BAURU. Regulamento UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO PREFEITURA DO CAMPUS DE BAURU SEÇÃO DE PRÁTICAS ESPORTIVAS 25ª VOLTA USP DE BAURU Regulamento I Apresentação A 25ª Volta USP de BAURU é um evento composto por: Corridas de 10

Leia mais

- Regulamento Geral -

- Regulamento Geral - XX - CORRIDA DE PEDESTRIANISMO CIDADE DO CRATO - 2019 - Regulamento Geral - ART. 1 DA REALIZAÇÃO 1.1 - A Corrida de Pedestrianismo cidade do Crato será realizada no dia 16 de junho às 06h e 00min, com

Leia mais

5ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA NIGHT RUN ESPECIAL 5 ANOS REGULAMENTO

5ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA NIGHT RUN ESPECIAL 5 ANOS REGULAMENTO 5ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA NIGHT RUN ESPECIAL 5 ANOS REGULAMENTO A PROVA A 5ª Etapa Freedom de Corrida de Rua Night Run Especial 5 anos, terá sua largada em frente à Igreja Presbiteriana de Carandaí,

Leia mais

JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação. Monitoramento das Notícias da UNISUL. Dia 13 de outubro de 2011

JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação. Monitoramento das Notícias da UNISUL. Dia 13 de outubro de 2011 Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 13 de outubro de 2011 JORNAIS Hoje tem teatro Notisul Online Hipper Freios/Unisul perde

Leia mais

Regulamento Corrida SICREDI Run IGUATEMI 2016

Regulamento Corrida SICREDI Run IGUATEMI 2016 Regulamento Corrida SICREDI Run IGUATEMI 2016 A Corrida Sicredi Run Iguatemi será realizada no dia 04 de dezembro de 2016, domingo, independente da condição climática. Constituem o referido evento: - A

Leia mais

2ª CORRIDA E CAMINHADA ILUMINADA DE WESTFÁLIA REGULAMENTO GERAL

2ª CORRIDA E CAMINHADA ILUMINADA DE WESTFÁLIA REGULAMENTO GERAL 2ª CORRIDA E CAMINHADA ILUMINADA DE WESTFÁLIA CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO... 1 CAPÍTULO II DOS OBJETIVOS:... 1 CAPÍTULO III DA COORDENAÇÃO... 2 CAPÍTULO IV DAS INSCRIÇÕES... 2 CAPÍTULO V DAS CATEGORIAS...

Leia mais

Regulamento da CORRIDA IGUATEMI Night Run SICREDI São Carlos 2015

Regulamento da CORRIDA IGUATEMI Night Run SICREDI São Carlos 2015 Regulamento da CORRIDA IGUATEMI Night Run SICREDI São Carlos 2015 A CORRIDA IGUATEMI Night Run SICREDI 2015 será realizada no dia 24 de Outubro de 2015, com qualquer condição climática. Constituem o referido

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 2ª CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO JOSÉ DA TAPERA AL

REGULAMENTO GERAL 2ª CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO JOSÉ DA TAPERA AL REGULAMENTO GERAL 2ª CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO JOSÉ DA TAPERA AL 1. A 2ª CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO JOSÉ DA TAPERA é uma iniciativa do PROFESSOR EDSON FRANCISCO FONTES PEREIRA,

Leia mais

E de 11 a 29 de agosto, pessoas do mundo inteiro acompanham, em sua. dos seus países na disputa pelo o ouro olímpico em 28 modalidades esportivas.

E de 11 a 29 de agosto, pessoas do mundo inteiro acompanham, em sua. dos seus países na disputa pelo o ouro olímpico em 28 modalidades esportivas. OLIMPÍADAS 2004 Em Atenas... Os primeiros Jogos Olímpicos do século XXI e do terceiro milênio são uma ligação entre o passado e o futuro. Com o retorno para a Grécia, os Jogos Olímpicos de 2004 em Atenas

Leia mais

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Monitoramento das Notícias da Unisul Dia 27 de julho de 2011 JORNAIS Esporte Universitário na Unisul Diário do Sul 800

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA DO FOGO DE ARAPIRACA

REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA DO FOGO DE ARAPIRACA REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA DO FOGO DE ARAPIRACA 1. A 1ª CORRIDA DO FOGO DE ARAPIRACA é uma iniciativa do Corpo de Bombeiros de Arapiraca- AL, e será realizada no dia 21 de novembro de 2015, sábado, com

Leia mais

Art. 1 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a Meia Maratona de São Pedro.

Art. 1 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a Meia Maratona de São Pedro. CAPÍTULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a Meia Maratona de São Pedro. Art. 2 - A Meia Maratona de São Pedro é promovida pelo Sesc Rio Grande e pela

Leia mais

1ª CORRIDA RÚSTICA DO BRAÇAL PE 2019

1ª CORRIDA RÚSTICA DO BRAÇAL PE 2019 1ª CORRIDA RÚSTICA DO BRAÇAL PE 2019 REGULAMENTO SUMÁRIO: CAPITULO I DA ORGANIZAÇÃO... 1 CAPITULO II DOS OBJETIVOS... 1 CAPITULO III DA COORDENAÇÃO... 1 CAPITULO IV DO LOCAL E DATA... 2 CAPÍTULO V DAS

Leia mais

2ª. Corrida de rua AC MOVEMENT CORRIDA DE RUA DA IGREJA AMOR E CUIDADO DE ARAÇATUBA REGULAMENTO

2ª. Corrida de rua AC MOVEMENT CORRIDA DE RUA DA IGREJA AMOR E CUIDADO DE ARAÇATUBA REGULAMENTO 2ª. Corrida de rua AC MOVEMENT CORRIDA DE RUA DA IGREJA AMOR E CUIDADO DE ARAÇATUBA REGULAMENTO 1. A PROVA A 2ª. corrida de rua AC MOVEMENT, doravante denominada EVENTO, será realizada no dia 15 de novembro

Leia mais

REGULAMENTO DO EVENTO

REGULAMENTO DO EVENTO REGULAMENTO DO EVENTO 2º Corrida e Caminhada da Advocacia e Cidadania de São Miguel Paulista DATA DA PROVA 24/09/2017 1) SOBRE A CORRIDA: A 2 Corrida e Caminhada da Advocacia e Cidadania de São Miguel

Leia mais

REGULAMENTO 3ª CORRIDA DE RUA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE BRANQUINHA

REGULAMENTO 3ª CORRIDA DE RUA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE BRANQUINHA REGULAMENTO 3ª CORRIDA DE RUA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE BRANQUINHA Realização: Prefeitura Municipal de Branquinha Secretaria de Estado Esporte Lazer e Juventude Federação Alagoana de Atletismo Data: 15

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL 3ª CORRIDA DA GUARDA MUNICIPAL DE MANDIRITUBA 2019 INFORMAÇÕES GERAIS

REGULAMENTO OFICIAL 3ª CORRIDA DA GUARDA MUNICIPAL DE MANDIRITUBA 2019 INFORMAÇÕES GERAIS REGULAMENTO OFICIAL 3ª CORRIDA DA GUARDA MUNICIPAL DE MANDIRITUBA 2019 INFORMAÇÕES GERAIS Data da realização: 26/05/2019 Largada: ás 09h00min; Retirada do Kit: dia 25/05/2019 das 10hrs00min até as 16hrs00min

Leia mais

MACEIÓ GUIA DO ATLETA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TRIATHLON E PARATRIATHLON SPRINT

MACEIÓ GUIA DO ATLETA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TRIATHLON E PARATRIATHLON SPRINT MACEIÓ GUIA DO ATLETA 2019 CAMPEONATO BRASILEIRO DE TRIATHLON E PARATRIATHLON SPRINT MACEIÓ 14 DE ABRIL Praia Pajuçara Praça Multi Eventos Av Dr Antonio Gouveia 925. PROGRAMAÇÃO QUARTA- FEIRA 10/04 SEXTA-

Leia mais

1ª CORRIDA DA AMIZADE - NOVEMBRO AZUL

1ª CORRIDA DA AMIZADE - NOVEMBRO AZUL 1ª CORRIDA DA AMIZADE - NOVEMBRO AZUL REGULAMENTO OFICIAL 1. OBJETIVO A 1ª CORRIDA DA AMIZADE/NOVEMBRO AZUL tem como principal objetivo despertar a atenção da população da cidade de Pires do Rio - GO,

Leia mais

II - Para participar do percurso de 10 km e 21km, o atleta deverá ter no mínimo 18 (dezoito) anos completos.

II - Para participar do percurso de 10 km e 21km, o atleta deverá ter no mínimo 18 (dezoito) anos completos. REGULAMENTO MEIA MARATONA DE SOBRAL Capítulo I - PROVA 1 A MEIA MARATONA DE SOBRAL será realizada no sábado, dia 22 de julho de 2017, no município de Sobral, com largada e chegada no Arco de Nossa Senhora

Leia mais

Jogos Paralímpicos Rio Ministério do Esporte Fotos: CPB, Rio2016 e Brasil2016

Jogos Paralímpicos Rio Ministério do Esporte Fotos: CPB, Rio2016 e Brasil2016 Jogos Paralímpicos Rio 2016 Ministério do Esporte Fotos: CPB, Rio2016 e Brasil2016 Edição grandiosa das Paralímpiadas 2,1 milhões de ingressos vendidos, superando Pequim 2008 e atrás apenas de Londres

Leia mais

CONVIDAMOS VOCÊ A PATICIPAR DO EVENTO QUE ACONTECERÁ DIAS 9 E 10/11/18 EM FLORIANÓPOLIS, SC

CONVIDAMOS VOCÊ A PATICIPAR DO EVENTO QUE ACONTECERÁ DIAS 9 E 10/11/18 EM FLORIANÓPOLIS, SC CONVIDAMOS VOCÊ A PATICIPAR DO EVENTO QUE ACONTECERÁ DIAS 9 E 10/11/18 EM FLORIANÓPOLIS, SC OBJETIVOS: PROMOVER A QUALIFICAÇÃO E O APERFEIÇOAME NTO DOS PROFISSIONAIS E ESTUDANTES QUE ATUAM COM FUTEBOL

Leia mais

REGULAMENTO DA II CORRIDA EM VOLTA DO CAMPUS DA UFPB

REGULAMENTO DA II CORRIDA EM VOLTA DO CAMPUS DA UFPB Av. Mato Grosso, Nº667, Bairro dos Estados - CEP: 58030-903 - João Pessoa-PB CGC: 09.353.111/0001-56 REGULAMENTO DA II CORRIDA EM VOLTA DO CAMPUS DA UFPB 1. DO EVENTO 1.1.A CORRIDA DA II VOLTA AO CAMPUS

Leia mais

REGULAMENTO DA 1ª MEIA MARATONA DA MADRUGADA Dia 18 de Novembro de 2018 Juazeiro do Norte-CE

REGULAMENTO DA 1ª MEIA MARATONA DA MADRUGADA Dia 18 de Novembro de 2018 Juazeiro do Norte-CE REGULAMENTO DA 1ª MEIA MARATONA DA MADRUGADA Dia 18 de Novembro de 2018 Juazeiro do Norte-CE 1. Justificativa A 1ª Meia Maratona da Madrugada, tem por justificativa desenvolver o atletismo na Região do

Leia mais

RÚSTICA NOTURNA DIA DO DESAFIO 2019

RÚSTICA NOTURNA DIA DO DESAFIO 2019 RÚSTICA NOTURNA DIA DO DESAFIO 2019 REGULAMENTO REALIZAÇÃO: CAPITULO I DA ORGANIZAÇÃO... 2 CAPITULO II DOS OBJETIVOS... 2 CAPITULO III DA COORDENAÇÃO... 2 CAPITULO IV DA ETAPA... 2 CAPÍTULO V DAS INSCRIÇÕES...

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: EDITORIA: MOSSORÓ

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: EDITORIA: MOSSORÓ FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 20.11.16 EDITORIA: MOSSORÓ VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 20.11.16 EDITORIA: OPINIÃO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 20.11.16 EDITORIA: RÁPIDA VEÍCULO:

Leia mais

3.2 As inscrições na corrida serão realizadas em fases, de acordo com o cronograma que segue:

3.2 As inscrições na corrida serão realizadas em fases, de acordo com o cronograma que segue: REGULAMENTO 1. A CORRIDA DO SERVIDOR PÚBLICO - IFCE é um evento esportivo de caráter participativo de promoção a saúde e a qualidade de vida dos servidores públicos do Instituto Federal do Ceará, de órgãos

Leia mais

Largada Kids 7h30 Largada geral 5K de Corrida, 5K de Caminhada e 10K de Corrida. 08h

Largada Kids 7h30 Largada geral 5K de Corrida, 5K de Caminhada e 10K de Corrida. 08h 1. ETAPA INDEPENDÊNCIA SÃO SEBASTIÃO/SP CIRCUITO RENSZ DE CORRIDA DE RUA. 1.1 A etapa INDEPENDÊNCIA do CIRCUITO RENSZ DE CORRIDA DE RUA será realizada na cidade de SÃO SEBASTIÃO, estado de São Paulo. 1.2

Leia mais

1ºCORRIDA 10MILHAS DA POLICIA MILITAR DE PENHA. DIA 28/07/ LARGADA AS 08:00h. 16KM e 5KM. Regulamento Oficial

1ºCORRIDA 10MILHAS DA POLICIA MILITAR DE PENHA. DIA 28/07/ LARGADA AS 08:00h. 16KM e 5KM. Regulamento Oficial 1ºCORRIDA 10MILHAS DA POLICIA MILITAR DE PENHA DIA 28/07/2019 - LARGADA AS 08:00h 16KM e 5KM Regulamento Oficial Prova 1. A 1ª CORRIDA 10 MILHAS DA POLICIAMILITAR DE PENHA será realizada no Domingo, dia

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA ILUMINADA DE NATAL 2018

REGULAMENTO CORRIDA ILUMINADA DE NATAL 2018 1. Evento REGULAMENTO CORRIDA ILUMINADA DE NATAL 2018 A Corrida Iluminada de Natal acontecerá no sábado, dia 22 de dezembro de 2018, na cidade de Campos do Jordão, com início às 17h30 para Corridinha Infantil

Leia mais

Praça Capistrano de Abreu - Centro de Maranguape, 01/12/2018.

Praça Capistrano de Abreu - Centro de Maranguape, 01/12/2018. Praça Capistrano de Abreu - Centro de Maranguape, 01/12/2018. REGULAMENTO: 1. A PROVA. 1.1 - A 2ª edição da Corrida do Natal Solidário, será realizada no dia 01/12/2018, sábado à noite, no município de

Leia mais

ORGANIZAÇÃO APOIO E PATROCINIO: PREFEITURA MUNICIPAL DIRETORIA DE ESPORTE CAMARA MUNICIPAL PATROCININADORES EM BREVE SERÃO DIVULGADOS

ORGANIZAÇÃO APOIO E PATROCINIO: PREFEITURA MUNICIPAL DIRETORIA DE ESPORTE CAMARA MUNICIPAL PATROCININADORES EM BREVE SERÃO DIVULGADOS REGULAMENTO 1 ORGANIZAÇÃO APOIO E PATROCINIO: PREFEITURA MUNICIPAL DIRETORIA DE ESPORTE CAMARA MUNICIPAL PATROCININADORES EM BREVE SERÃO DIVULGADOS 2 INFORMAÇÕES GERAIS 1 DATA DA REALIZAÇÃO 16 de Junho

Leia mais

1º CIRCUITO MUNICIPAL DE CORRIDA DE RUA UNIÃO E TRABALHO

1º CIRCUITO MUNICIPAL DE CORRIDA DE RUA UNIÃO E TRABALHO 1º CIRCUITO MUNICIPAL DE CORRIDA DE RUA UNIÃO E TRABALHO REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO: CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO... 2 CAPITULO II - DOS OBJETIVOS:... 2 CAPITULO III - DA COORDENAÇÃO... 2 CAPITULO IV - DA

Leia mais

ORGANIZAÇÃO A Organização fica a cargo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

ORGANIZAÇÃO A Organização fica a cargo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. EVENTO O evento 4ª CORRIDA DA COLONIZAÇÃO, tem a finalidade comemorar juntamente com a comunidade de desportistas, os 148 anos de Emancipação Política de Rio Negro e estimular a prática desportiva como

Leia mais

4ª CORRIDA E CAMINHADA BENEFICENTE HELPING HAND REGULAMENTO. 8 km Corrida e 4 km Corrida/Caminhada e kids

4ª CORRIDA E CAMINHADA BENEFICENTE HELPING HAND REGULAMENTO. 8 km Corrida e 4 km Corrida/Caminhada e kids 4ª CORRIDA E CAMINHADA BENEFICENTE HELPING HAND REGULAMENTO 8 km Corrida e 4 km Corrida/Caminhada e kids ORGANIZAÇÃO: Escola Internacional de Joinville Data: 02/12/2018- DOMINGO HORÁRIO DE LARGADA: 7 horas

Leia mais

Regulamento. 22ª Meia Maratona de Joinville

Regulamento. 22ª Meia Maratona de Joinville Regulamento 22ª Meia Maratona de Joinville A 22ª Meia Maratona de Joinville é organizada pela Associação Corville de atletismo, com sede na cidade de Joinville/SC, responsável pela coordenação técnica,

Leia mais

REGULAMENTO CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO... 1 CAPITULO II - DOS OBJETIVOS:... 1 CAPITULO III - DA COORDENAÇÃO... 2 CAPÍTULO IV - DAS INSCRIÇÕES...

REGULAMENTO CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO... 1 CAPITULO II - DOS OBJETIVOS:... 1 CAPITULO III - DA COORDENAÇÃO... 2 CAPÍTULO IV - DAS INSCRIÇÕES... REGULAMENTO Data: 02/09/2018 (domingo) Local: Ginásio Municipal de Esportes Kurashiki, Av. Lúcio Bittencourt, 1130 Centro Sapucaia do Sul Horário da Largada: 9h infantil (1km) / 9h15 adulto (5km e 10km)

Leia mais

REGULAMENTO. Eventos Realizados: Referências: COORDENAÇÃO VAE COORDENAÇÃO & ASSESSORIA ESPORTIVA. Endereço: Rua 72, nº 56 Maranguape I Paulista / PE

REGULAMENTO. Eventos Realizados: Referências: COORDENAÇÃO VAE COORDENAÇÃO & ASSESSORIA ESPORTIVA. Endereço: Rua 72, nº 56 Maranguape I Paulista / PE COORDENAÇÃO VAE COORDENAÇÃO & ASSESSORIA ESPORTIVA. Endereço: Rua 72, nº 56 Maranguape I Paulista / PE Contato: (81) 98693-2819 / 98684-7616 / 98810-8800 / 98848-4892 Responsável: Edson Freitas (coordenador)

Leia mais

Título: A inovação na prática - Data: 29/10/ Veículo: O Correio do Povo Página: - Editoria: OCP Opinião - Cidade: Jaraguá do Sul

Título: A inovação na prática - Data: 29/10/ Veículo: O Correio do Povo Página: - Editoria: OCP Opinião - Cidade: Jaraguá do Sul Título: A inovação na prática - Data: 29/10/2015 - Veículo: O Correio do Povo Página: - Editoria: OCP Opinião - Cidade: Jaraguá do Sul 1 Título: Curso técnico é caminho para entrada no mercado de trabalho

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a 2ª Rústica e Minirrústica Fenachamp/Sesc, que será realizada no dia 22 de outubro de 2017 na cidade de Garibaldi.

Leia mais

II III JOGOS INTERCAMPI REGULAMENTO. III JOGOS INTERCAMPI DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS O esporte tem a força de mudar o mundo - Nelson Mandela

II III JOGOS INTERCAMPI REGULAMENTO. III JOGOS INTERCAMPI DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS O esporte tem a força de mudar o mundo - Nelson Mandela II III JOGOS INTERCAMPI REGULAMENTO III JOGOS INTERCAMPI DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS O esporte tem a força de mudar o mundo - Nelson Mandela ESTADO DE ALAGOAS UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS -

Leia mais

a) O CAIPIRA NIGHT RUN 2014 será realizado, no sábado, dia 13 de Dezembro de 2014, com largada às 19 horas, na Praça Almeida Gil, Jambeiro.

a) O CAIPIRA NIGHT RUN 2014 será realizado, no sábado, dia 13 de Dezembro de 2014, com largada às 19 horas, na Praça Almeida Gil, Jambeiro. REGULAMENTO GERAL 1 O EVENTO a) O CAIPIRA NIGHT RUN 2014 será realizado, no sábado, dia 13 de Dezembro de 2014, com largada às 19 horas, na Praça Almeida Gil, Jambeiro. b) A prova será disputada em dois

Leia mais

Corrida da Paz PM Runner CORRIDA DE RUA DA POLICIA MILITAR DE ARAÇATUBA REGULAMENTO

Corrida da Paz PM Runner CORRIDA DE RUA DA POLICIA MILITAR DE ARAÇATUBA REGULAMENTO Corrida da Paz PM Runner CORRIDA DE RUA DA POLICIA MILITAR DE ARAÇATUBA REGULAMENTO 1. A PROVA A Corrida da paz PM Runner, doravante denominada EVENTO, será realizada no dia 02 de junho de 2019, largada

Leia mais

V Prova Pedestre e Caminhada da ASU

V Prova Pedestre e Caminhada da ASU V Prova Pedestre e Caminhada da ASU Com o objetivo de novamente oferecer à comunidade Unespiana e Botucatuense uma oportunidade de buscar qualidade de vida, o Departamento de Esportes da Associação dos

Leia mais

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 18.09.15 EDITORIA: POLÍTICA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 18.09.15 EDITORIA: E-TURISMO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 18.09.15 EDITORIA: COTIDIANO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE

Leia mais

REGULAMENTO 1ª CORRIDA E CAMINHADA OUTUBRO ROSA CAPETINGA MG

REGULAMENTO 1ª CORRIDA E CAMINHADA OUTUBRO ROSA CAPETINGA MG REGULAMENTO 1ª CORRIDA E CAMINHADA OUTUBRO ROSA CAPETINGA MG 1-PROVA: Data: 15 de outubro de 2017 Distância: Caminhada e Corrida de 5 km Largada: 8 hs Local: Rua Coronel Antonio Joaquim/Praça da Matriz

Leia mais