Conforme especificado na contratação

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Conforme especificado na contratação"

Transcrição

1 O que o Seguro Maxi Proteção oferece? Coberturas Capital Carência/Franquia 1 Saque sob Coação Conforme especificado na contratação Carência: Não há Franquia: Não há Principais exclusões e restrições 1. Transações ocorridas por meio de senha pessoal, a menos se efetuadas sob coação e comprovadas por boletim de ocorrência; 2. Transferência de valores do segurado para terceiro(s); 3. Situações onde o segurado não é a vítima; 4. Saques ou compras feitos pela internet; 5. Eventos ocorridos antes da inclusão do segurado no seguro. Consulte a relação completa dos riscos excluídos e restrições do seguro nas condições gerais e especiais abaixo. Ao contratar o seguro, o cliente declara que tomou ciência prévia das condições gerais e especiais do seguro e não tem qualquer dúvida sobre elas. O seguro terá vigência de 12 (doze) meses e o beneficiário é o próprio segurado. Na eventualidade de falecimento do segurado, o pagamento correspondente será feito aos beneficiários conforme legislação vigente. Em caso de contratação por meios remotos (internet ou telefone), o segurado poderá desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da adesão ao seguro, com direito à devolução integral dos valores pagos. A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros, no site por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF. Seguradora: Itaú Seguros S/A - CNPJ: / Praça Alfredo Egydio de Souza Aranha, nº 100, São Paulo. Produto: Seguro Cartão Protegido - Processo Susep: Riscos Diversos e Acidentes Pessoais Estipulantes: Itaú Unibanco S.A, CNPJ / ; Banco Itaucard S.A, CNPJ / Corretora: Marcep Corretagem de Seguros S/A - CNPJ / Registro Susep: SAC Itaú ( ), o SAC Itaú exclusivo ao deficiente auditivo ( ) Ouvidoria Corporativa Itaú ( ), em dias úteis das 9h às 18h.

2 SEGURO MAXI PROTEÇÃO ITAÚ SEGUROS S/A PROCESSO SUSEP

3 CONDIÇÕES GERAIS SEGURO DE PERDA, ROUBO E FURTO, DE CARTÃO DE CRÉDITO OU CARTÃO MÚLTIPLO E SAQUE SOB COAÇÃO 1. OBJETIVO DO SEGURO Este seguro tem por objetivo garantir ao segurado, RESPEITADO O LIMITE DO CAPITAL SEGURADO, o ressarcimento de valores dde transações irregulares ocorridas em conseqüência de perda, furto e roubo do cartão de crédito ou cartão múltiplo e saques e compras realizadas no cartão de crédito ou cartão múltiplo, pelo segurado, mediante roubo ou coação.conforme o estabelecido nestas Condições Gerais, especialmente no Item 7. Em qualquer das garantias, devem ser respeitadas as exclusões previstas nas Condições Gerais. 2. DEFINIÇÕES 2.1 Apólice: É o documento emitido pela SEGURADORA, que formaliza a aceitação das coberturas solicitadas pelo estipulante. 2.2 Aviso de Sinistro: é a comunicação do evento passível de ser indenizado pela SEGURADORA, que o SEGURADO ou BENEFICIÁRIO faz em caso de sinistro. 2.3 Capital Segurado: é o valor máximo a ser pago pela SEGURADORA ao SEGURADO ou ao BENEFICIÁRIO em caso de sinistro Cartão de Crédito: cartão que possibilita a aquisição de produtos, serviços e saques em redes conveniadas à bandeira do cartão, através de transações eletrônicas ou não. 2.5 Cartão Múltiplo: cartão que possui todas as funções do cartão de crédito e, ainda, a função débito(movimentação financeira do SEGURADO e pagamentos de bens ou serviços pelo sistema de débito em conta),, nos termos das condições do contrato de abertura de conta universal firmado entre o SEGURADO e o ESTIPULANTE e SUBESTIPULANTE.

4 2.6 Certificado individual: é o documento destinado ao SEGURADO, emitido pela SEGURADORA quando da aceitação do proponente, da renovação do seguro ou da alteração de valores de capital segurado ou prêmio. 2.7 Coação: é o emprego de força física ou de grave ameaça moral contra o próprio SEGURADO ou pessoas ligadas a ele, para o fim de o compelir, de maneira irresistível e insuperável, a praticar determinado ato Condições Gerais: é o conjunto de cláusulas contratuais que estabelecem direitos e obrigações dos SEGURADOS, dos BENEFICIÁRIOS, do ESTIPULANTE e da SEGURADORA. 2.9 Estipulante: É a pessoa jurídica que propõe a contratação da apólice coletiva de seguros, ficando investida dos poderes de representação dos SEGURADOS perante a sociedade SEGURADORA, nos termos da legislação e regulamentação em vigor Evento: é o acontecimento futuro, possível e incerto, passível de ser indenizado pelas garantias previstas nestas Condições Gerais Furto: é a subtração de bens ou valores sem que para tal haja concorrido qualquer forma de ameaça ou violência física contra o SEGURADO Garantias: são as obrigações que a SEGURADORA assume perante o SEGURADO, na hipótese de ocorrência de um evento coberto, RESPEITADO O LIMITE DO CAPITAL SEGURADO Indenização: é o pagamento feito pela SEGURADORA ao SEGURADO na hipótese de ocorrência de evento coberto, RESPEITADO O LIMITE DO CAPITAL SEGURADO Prêmio: É o valor correspondente a cada um dos pagamentos feitos pelo SEGURADO à SEGURADORA e destinados ao custeio do seguro Riscos Excluídos: São os eventos que não serão cobertos pelo seguro, previstos nas condições gerais, particulares e especiais Roubo: é o ato de subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça de violência à pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência Segurado: é a pessoa física que possui vínculo com o ESTIPULANTE e que adere ao seguro regido por estas Condições Gerais.

5 2.18 Seguradora: é a empresa legalmente autorizada, que recebe prêmio, assume o risco e garante o pagamento de indenização em caso de evento coberto Sinistro: é a ocorrência de um evento coberto, durante o período de vigência do seguro Subestipulante: o subestipulante representa os segurados de determinado sub-grupo perante a sociedade SEGURADORA e exerce funções de administração da apólice, semelhantes às atividades do ESTIPULANTE, nos termos da legislação e regulamentação em vigor. 3. CONTRATAÇÃO DO SEGURO 3.1. CONTRATATAÇÃO DA APÓLICE COLETIVA A ACEITAÇÃO DO SEGURO ESTÁ SUJEITA À ANÁLISE DO RISCO PELA SEGURADORA Após o recebimento da proposta de adesão, a SEGURADORA terá o prazo de 15 (quinze) dias para manifestar-se sobre sua aceitação ou recusa DURANTE ESSE PRAZO, A SEGURADORA PODERÁ, UMA ÚNICA VEZ, SOLICITAR AO PROPONENTE A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA ANÁLISE E ACEITAÇÃO DO SEGURO. NESTE CASO, O PRAZO DE 15 (QUINZE) DIAS FICARÁ SUSPENSO A PARTIR DA SOLICITAÇÃO, VOLTANDO A CORRER A PARTIR DA DATA EM QUE FOREM CUMPRIDAS TODAS AS EXIGÊNCIAS DA SEGURADORA CASO A SEGURADORA NÃO SE MANIFESTE DENTRO DO PRAZO DE 15 (QUINZE) DIAS, A ACEITAÇÃO DA PROPOSTA SERÁ AUTOMÁTICA CASO A SEGURADORA NÃO ACEITE A PROPOSTA, INFORMARÁ A RECUSA AO PROPONENTE POR ESCRITO, JUSTIFICANDO-A ADESÃO INDIVIDUAL À APÓLICE A adesão à apólice deverá ser realizada mediante manifestação, pelo proponente, de proposta de adesão.

6 APÓS O RECEBIMENTO DA PROPOSTA, A SEGURADORA TERÁ O PRAZO DE 15 (QUINZE) DIAS PARA MANIFESTAR-SE SOBRE SUA ACEITAÇÃO OU RECUSA Durante o prazo de 15 (quinze) dias, a SEGURADORA poderá, uma única vez, solicitar documentos complementares, para análise e aceitação do risco ou da alteração proposta. NESTE CASO, O PRAZO DE 15 (QUINZE) DIAS FICARÁ SUSPENSO, VOLTANDO A CORRER A PARTIR DA DATA EM QUE SE DER A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO À SEGURADORA A SEGURADORA informará ao SEGURADO se a proposta não for aceita, formalmente, por escrito, justificando a recusa. Caso a SEGURADORA não se manifeste após o prazo de 15 (quinze) dias, a aceitação será automática Se a proposta de adesão houver sido recepcionada pela SEGURADORA sem adiantamento de prêmio, o início da vigência coincidirá com a data da aceitação, se outra não for fixada expressamente e de comum acordo entre as partes Se a proposta de adesão houver sido recepcionada pela SEGURADORA com adiantamento de prêmio, o início da vigência coincidirá com a data da recepção da proposta, sem prejuízo do prazo de 15 (quinze) dias para análise de risco pela SEGURADORA Em caso de recusa da proposta em que tenha havido adiantamento de valor para futuro pagamento parcial ou total do prêmio, o valor pago será restituído ao proponente no prazo máximo de 10 (dez) dias, contado da formalização da recusa, deduzido o montante correspondente ao período em que tiver prevalecido a cobertura. Nessa situação, a cobertura prevalecerá por mais 2 (dois) dias úteis, contados a partir da data em que o proponente, seu representante legal ou corretor de seguros tiver conhecimento formal da recusa. O valor será atualizado monetariamente da data do adiantamento do prêmio até a data da efetiva devolução, na forma prevista na cláusula de Atualização de Valores. 4. DIREITO À DESISTÊNCIA DA ADESÃO AO SEGURO

7 4.1. Na hipótese de o SEGURADO não concordar com as Condições Gerais do seguro, PODERÁ DESISTIR DA ADESÃO DENTRO DE ATÉ 07 (SETE) DIAS CONTADOS DO RECEBIMENTO DO MATERIAL INFORMATIVO E DO CERTIFICADO INDIVIDUAL DO SEGURO NESSE CASO, A SEGURADORA DEVOLVERÁ A PARCELA DO PRÊMIO PAGA, ATUALIZADA MONETARIAMENTE CONFORME A DA DATA DO PAGAMENTO DO PRÊMIO ATÉ A DATA DA EFETIVA DEVOLUÇÃO, NA FORMA PREVISTA NA CLÁUSULA DE ATUALIZAÇÃO DE VALORES. 5. PAGAMENTO DOS PRÊMIOS 5.1. Este seguro é contributário, ou seja, o SEGURADO pagará o prêmio do seguro mensalmente, de acordo com o valor previsto na proposta e no Certificado Individual O recolhimento do prêmio e repasse à SEGURADORA são de responsabilidade exclusiva do ESTIPULANTE Não é permitido que o ESTIPULANTE recolha dos SEGURADOS, a título de prêmio deste seguro, qualquer valor diferente do fixado pela seguradora nas Condições Particulares A FALTA DE REPASSE DOS PRÊMIOS PELO ESTIPULANTE À SEGURADORA, NO PRAZO PREVISTO NAS CONDIÇÕES PARTICULARES, NÃO ACARRETA O CANCELAMENTO DA COBERTURA INDIVIDUAL DOS SEGURADOS E SUJEITA O ESTIPULANTE ÀS COMINAÇÕES LEGAIS O pagamento do prêmio será feito mediante débito na conta corrente de titularidade do SEGURADO mantida junto ao ESTIPULANTE No caso de insuficiência de saldo na conta corrente na data do pagamento do prêmio, o SEGURADO autoriza o ESTIPULANTE a fazer o débito tão logo a conta corrente dispuser de saldo suficiente para cobri-lo na integralidade, observado o disposto no subitem Quando a data do vencimento para o pagamento do prêmio coincidir com dia em que não haja expediente bancário, o pagamento será efetuado no primeiro dia útil seguinte.

8 5.7. O NÃO PAGAMENTO DA PARCELA MENSAL DO PRÊMIO NO PRAZO MÁXIMO ESTABELECIDO NAS CONDIÇÕES PARTICULARES, ACARRETARÁ O CANCELAMENTO DA COBERTURA INDIVIDUAL SE O PAGAMENTO OCORRER ATÉ O CANCELAMENTO DA COBERTURA INDIVIDUAL (SUBITEM 5.7), A COBERTURA DO SEGURO RETROAGIRÁ À DATA DO VENCIMENTO DA PARCELA EM ATRASO. A PARCELA EM ATRASO SERÁ ACRESCIDA DE ATUALIZAÇÃO MONETÁRIA CONFORME ÍNDICES PREVISTOS NA CLÁUSULA DE ATUALIZAÇÃO DE VALORES, E JUROS DE 12% AO ANO. 6. INFORMAÇÕES PRÉVIAS SOBRE AS GARANTIAS DO SEGURO 6.1. ESTE SEGURO É CONTRATADO NA FORMA DE PRIMEIRO RISCO ABSOLUTO ESTE SEGURO VISA A GARANTIR APENAS O TITULAR DO CARTÃO INDICADO NO CERTIFICADO INDIVIDUAL DO SEGURO. SE O TITULAR DO CARTÃO DESEJAR OBTER ESTAS COBERTURAS PARA EVENTUAIS CARTÕES ADICIONAIS,DEVERÁ CONTRATAR ESTE SEGURO INDIVIDUALMENTE PARA CADA CARTÃO ADICIONAL SE O TITULAR DO CARTÃO DESEJAR OBTER ESTAS COBERTURAS PARA OUTROS CARTÕES DE CRÉDITO QUE POSSUIR COM O ESTIPULANTE E/OU SUBESTIPULANTE, DEVERÁ CONTRATAR UO SEGURO INDIVIDUALMENTE PARA CADA CARTÃO. 7. GARANTIAS BÁSICAS PERDA, FURTO OU ROUBO DO CARTÃO, SAQUES E COMPRAS SOB COAÇÃO SOFRIDA PELO SEGURADO

9 7.1. Nos casos em que não há necessidade de senha pessoal para uso do cartão Garante ao Segurado, RESPEITADO O LIMITE DO CAPITAL SEGURADO E AS HIPÓTESES DE EXCLUSÃO DE COBERTURA, o ressarcimento de valores decorrentes com compras de bens ou serviços feitos com o cartão de crédito ou cartão múltiplo do SEGURADO, QUE DECORRAM DE PERDA, FURTO OU ROUBO DO CARTÃO, OU DE COAÇÃO SOFRIDA PELO SEGURADO, DEVIDAMENTE COMPROVADA ATRAVÉS DE BOLETIM DE OCORRÊNCIA POLICIAL Nos casos em que há necessidade de senha pessoal para uso do cartão Garante ao Segurado, RESPEITADO O LIMITE DO CAPITAL SEGURADO E AS HIPÓTESES DE EXCLUSÃO DE COBERTURA, o ressarcimento de valores decorrentes de saques, de compras de bens ou serviços (cartão de crédito/cartão múltiplo) ou de pagamentos realizados pelo sistema de débito em conta (cartão múltiplo), EM RAZÃO DE COAÇÃO OU ROUBO DO CARTÃO SEGUIDO DE COAÇÃO PARA OBTENÇÃO DA SENHA PESSOAL DO SEGURADO, DEVIDAMENTE COMPROVADOS ATRAVÉS DE BOLETIM DE OCORRÊNCIA POLICIAL Estarão cobertos os eventos descritos nos subitens 7.1 e 7.2 OCORRIDOS ATÉ O HORÁRIO DA COMUNICAÇÃO DO SINISTRO, incluindo um prazo adicional, em dias, anterior a esta data, devidamente definido nas Condições Especiais e no Certificado de Seguro. 8. RISCOS EXCLUÍDOS ESTE SEGURO NÃO COBRE E A SEGURADORA NÃO INDENIZARÁ: 8.1. TRANSAÇÕES NÃO RECONHECIDAS PELO SEGURADO COMO DECORRENTES DO SINISTRO, E QUE NÃO SE ENQUADREM NAS HIPÓTESES DE COBERTURA PREVISTAS NESTAS CONDIÇÕES GERAIS; 8.2. TRANSAÇÕES EFETUADAS FORA DO PERÍODO DE COBERTURA MENCIONADA NO SUBITEM 7.3; 8.3. TRANSAÇÕES OCORRIDAS EM TERMINAIS ELETRÔNICOS CUJO ACESSO SEJA FEITO POR MEIO DE CÓDIGO PESSOAL E SECRETO (SENHA PESSOAL), E QUE NÃO DECORRAM DE ROUBO OU COAÇÃO COMPROVADOS ATRAVÉS DE BOLETIM DE OCORRÊNCIA POLICIAL.;

10 8.4. TRANSAÇÕES FEITAS NA HIPÓTESE DE CLONAGEM DE CARTÕES; 8.5. DESPESAS PARA COBRIR A INADIMPLÊNCIA DO SEGURADO NO PAGAMENTO DAS DÍVIDAS DO CARTÃO; 8.6. SAQUES QUE ULTRAPASSEM O VALOR LIMITE DIÁRIO DO CARTÃO, CONFORME PREVISTO NO CONTRATO FIRMADO PELO SEGURADO COM O ESTIPULANTE OU SUBESTIPULANTE ; 8.7. CARTÕES PERDIDOS, ROUBADOS OU EXTRAVIADOS ENQUANTO ESTIVEREM SOB A RESPONSABILIDADE DO CORREIO, DE EMPRESAS TRANSPORTADORAS, DO ESTIPULANTE OU DO SUBESTIPULANTE OU, AINDA, OS CARTÕES QUE NÃO FORAM DISTRIBUÍDOS PELA ADMINISTRADORA DO CARTÃO; 8.8. ATOS DE HOSTILIDADE OU DE GUERRA, REBELIÃO, INSURREIÇÃO, REVOLUÇÃO, MOTIM, CONFISCO, GREVE, NACIONALIZAÇÃO, DESTRUIÇÃO OU REQUISIÇÃO DECORRENTES DE QUALQUER ATO DE AUTORIDADE DE FATO OU DE DIREITO, CIVIL OU MILITAR E, EM GERAL, TODO E QUALQUER ATO OU CONSEQÜÊNCIA DESSAS OCORRÊNCIAS, BEM COMO ATOS PRATICADOS POR QUALQUER PESSOA AGINDO POR PARTE DE, OU EM LIGAÇÃO COM QUALQUER ORGANIZAÇÃO CUJAS ATIVIDADES VISEM A DERRUBAR PELA FORÇA O GOVERNO OU INSTIGAR A SUA QUEDA, PELA PERTURBAÇÃO DE ORDEM POLÍTICA E SOCIAL DO PAÍS, POR MEIO DE ATOS DE TERRORISMO, GUERRA REVOLUCIONÁRIA, SUBVERSÃO E GUERRILHAS; 8.9. ATOS ILÍCITOS DOLOSOS PRATICADOS PELO SEGURADO OU PELO SEU REPRESENTANTE LEGAL. 9. CAPITAIS SEGURADOS Em caso de perda, furto, roubo ou saque/compra sob coação do cartão de crédito ou cartão múltiplo, a cobertura será até o valor do limite de crédito ou de saque do cartão, limitada ao capital segurado para esta garantia, constante no certificado do seguro prevalecendo sempre o menor O CAPITAL SEGURADO É ÚNICO PARA AMBAS AS FUNÇÕES DO CARTÃO MÚLTIPLO.

11 10. REINTEGRAÇÃO DOS CAPITAIS SEGURADOS SERÃO GARANTIDOS NO MÁXIMO 3 EVENTOS POR PERÍODO DE VIGÊNCIA ANUAL A CADA ANO DE VIGÊNCIA CONTRATUAL, O CAPITAL SERÁ REINTEGRADO APENAS NOS DOIS PRIMEIROS SINISTROS INDENIZADOS A reintegração do capital segurado é automática e sem cobrança de prêmio adicional quando da ocorrência do sinistro ATUALIZAÇÃO DOS VALORES DO SEGURO Os valores dos capitais segurados e dos prêmios, inclusive nas hipóteses de devolução previstas nestas Condições Gerais, serão atualizados monetariamente segundo a variação do IPCA (índice de Preços ao Consumidor Amplo), divulgado pela Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística IBGE, e, na sua falta, do IGPM (índice Geral de Preços do Mercado), publicado pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e, na sua falta, do ---(---), publicado pela a) 12. BENEFICIÁRIOS DO SEGURO Na função crédito, a indenização será paga ao SUBESTIPULANTE, para a quitação das transações irregulares lançadas na fatura do cartão Na função débito, a indenização será creditada na conta corrente do SEGURADO. 13. PAGAMENTO DA INDENIZAÇÃO - PROCEDIMENTOS E DOCUMENTAÇÃO

12 13.1. QUALQUER EVENTO QUE POSSA ACARRETAR A RESPONSABILIDADE DA SEGURADORA DEVERÁ SER IMEDIATAMENTE COMUNICADO PELO SEGURADO AO ESTIPULANTE OU SUBESTIPULANTE, POR ESCRITO APÓS A APRESENTAÇÃO DE TODOS OS DOCUMENTOS PREVISTOS NO SUBITEM 13.6 E COMPROVADA A COBERTURA DO EVENTO, A SEGURADORA TERÁ O PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS PARA EFETUAR O PAGAMENTO DA INDENIZAÇÃO FICA RESERVADO À SEGURADORA O DIREITO DE SOLICITAR INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS COMPLEMENTARES PARA DIRIMIR DÚVIDAS FUNDADAS E JUSTIFICÁVEIS. NESTE CASO, SERÁ SUSPENSA A CONTAGEM DO PRAZO QUE TRATA O SUBITEM 13.2, SENDO REINICIADA A PARTIR DO DIA ÚTIL SUBSEQUENTE ÀQUELE EM QUE FOREM COMPLETAMENTE ATENDIDAS AS EXIGÊNCIAS FICA RESERVADO À SEGURADORA, AINDA, O DIREITO DE FAZER DILIGÊNCIAS VISANDO AO SANEAMENTO DE DÚVIDAS REFERENTES AO EVENTO RECLAMADO PELO SEGURADO OU SEU REPRESENTANTE LEGAL CASO A SEGURADORA NÃO CUMPRA O PRAZO ESTABELECIDO NO SUBITEM 13.2, o valor da indenização será atualizado monetariamente na forma prevista na cláusula de atualização de valores, acrescido, ainda, de juros moratórios de 12% (doze por cento) ao ano e multa de 2% (dois por cento) Documentação Necessária: - aviso de sinistro (formulário padrão fornecido pela SEGURADORA); - documentos pessoais do segurado; - extrato bancário comprovando o saque, quando for o caso; - comprovação do débito do prêmio do seguro; - cópia do Boletim de Ocorrência Policial (em caso de saque e compras decorrentes de roubo sob coação); - cópia da tela do sistema da administradora de cartões comprovando a data de bloqueio do cartão; - cópia da última fatura do cartão comprovando as despesas, uma a uma, realizadas dentro dos prazos de cobertura AS CÓPIAS DOS DOCUMENTOS ACIMA DEVEM SER AUTENTICADAS.

13 14. DESPESAS COM COMPROVAÇÃO DO EVENTO AS DESPESAS EFETUADAS COM A COMPROVAÇÃO DE QUALQUER EVENTO, INCLUSIVE DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO, CORREM POR CONTA DO SEGURADO, SALVO AS REALIZADAS PELA SEGURADORA, A QUEM SÃO FACULTADAS TODAS AS MEDIDAS NECESSÁRIAS E JUSTIFICÁVEIS À ELUCIDAÇÃO DO EVENTO EVENTUAIS ENCARGOS REFERENTES À NECESSIDADE DE TRADUÇÃO DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA A LIQUIDAÇÃO DE SINISTROS OCORRIDOS NO EXTERIOR SERÃO CUSTEADOS INTEGRALMENTE PELA SEGURADORA. 15. VIGÊNCIA E CANCELAMENTO DA APÓLICE Esta apólice vigorará por 01 (um) ano, podendo ser renovada automaticamente, uma única vez pelo mesmo período, SALVO SE ESTIPULANTE OU A SEGURADORA COMUNICAR O DESINTERESSE NA RENOVAÇÃO, MEDIANTE AVISO PRÉVIO DE, NO MÍNIMO, 30 (SESSENTA) DIAS QUE ANTECEDEM O FINAL DA VIGÊNCIA DA APÓLICE AS RENOVAÇÕES SUBSEQUENTES DEPENDERÃO DE MANIFESTAÇÃO DE VONTADE EXPRESSSA DA SEGURADORA E DO ESTIPULANTE A APÓLICE PODERÁ SER CANCELADA: a) PELO DESCUMPRIMENTO DE QUALQUER DISPOSITIVO DESTAS CONDIÇÕES GERAIS; b) SE HOUVER DOLO, CULPA OU PRÁTICA DE FRAUDE POR PARTE DO ESTIPULANTE, NO ATO DA CONTRATAÇÃO OU DURANTE TODA A VIGÊNCIA DO CONTRATO, VISANDO A OBTER VANTAGENS ILÍCITAS.

14 16. VIGÊNCIA E CANCELAMENTO DA COBERTURA INDIVIDUAL A vigência da cobertura individual iniciará às 24 (vinte e quatro) horas da data da constante no certificado A COBERTURA INDIVIDUAL SERÁ CANCELADA DE PLENO DIREITO E INDEPENDENTEMENTE DE AVISO JUDICIAL OU EXTRAJUDICIAL SE: a) O CARTÃO DE CRÉDITO OU MÚLTIPLO, POR QUALQUER MOTIVO, FOR CANCELADO; b) O SEGURADO SOLICITAR O CANCELAMENTO DO SEGURO POR MEIO DE COMUNICAÇÃO POR ESCRITO AO ESTIPULANTE OU SUBESTIPULANTE; c) O SEGURADO ATRASAR O PAGAMENTO DOS PRÊMIOS POR MAIS DE 60 (SESSENTA) DIAS; d) A APÓLICE COLETIVA NÃO FOR RENOVADA NA DATA DE SEU ANIVERSÁRIO; e) A APÓLICE COLETIVA FOR CANCELADA PELA SEGURADORA, CONFORME O DISPOSTO NO SUBITEM 15.2; OU f) OCORRER A MORTE DO SEGURADO Nos casos de cancelamento da cobertura individual por falta de pagamento do prêmio, o SEGURADO poderá contratar novamente o seguro, sendo necessária nova adesão e pagamento do prêmio mensal. 17. ABRANGÊNCIA TERRITORIAL DA COBERTURA A abrangência territorial da cobertura é no Brasil e no Exterior. 18. DOCUMENTOS E PROVA DO SEGURO Nenhuma alteração nesses documentos será válida se não for feita por escrito, com a concordância de ambas as partes contratantes Não é permitida a presunção de que a SEGURADORA possa ter conhecimento de circunstâncias que não constem do Certificado de Seguro, Condições Gerais e seus anexos, e daquelas que não lhe tenham sido ajustadas na forma do subitem anterior. 19. MODIFICAÇÕES NA APÓLICE

15 Qualquer modificação que ocorrer na vigência da apólice que implicar ônus ou dever para os SEGURADOS dependerá da anuência prévia e expressa de SEGURADOS que representem, no mínimo, três quartos do grupo segurado. 20. PERDA DE DIREITOS O SEGURADO PERDERÁ O DIREITO A INDENIZAÇÃO DECORRENTE DO PRESENTE CONTRATO QUANDO: A) AGRAVAR INTECIONALMENTE O RISCO; B) DEIXAR DE COMUNICAR O SINISTRO LOGO QUE O SAIBA, OU DEIXAR DE TOMAR AS PROVIDÊNCIAS IMEDIATAS PARA REDUZIR AS CONSEQUÊNCIAS; C) O SEGURADO, SEU REPRESENTANTE OU O CORRETOR DE SEGUROS FIZER DECLARAÇÕES INEXATAS OU OMITIR CIRCUNSTÂNCIAS QUE POSSAM INFLUIR NA ACEITAÇÃO DA PROPOSTA OU NO VALOR DO PRÊMIO, CASO EM QUE SERÁ OBRIGADO A PAGAR O PRÊMIO VENCIDO SE A INEXATIDÃO OU OMISSÃO NAS DECLARAÇÕES DO SEGURADO NÃO RESULTAR DE MÁ-FÉ DO SEGURADO, A SEGURADORA PODERÁ, NA HIPÓTESE DE NÃO OCORRÊNCIA DO SINISTRO, CANCELAR O CERTIFICADO INDIVIDUAL, APÓS O PAGAMENTO DA RESPECTIVA INDENIZAÇÃO, DEDUZINDO DO VALOR A SER INDENIZADO, A DIFERENÇA DE PRÊMIO CABÍVEL SE A INEXATIDÃO OU OMISSÃO NAS DECLARAÇÕES DO SEGURADO NÃO RESULTAR DE MÁ-FÉ DO SEGURADO, A SEGURADORA PODERÁ, NA HIPÓTESE DE OCORRÊNCIA DO SINISTRO, CANCELAR O CERTIFICADO INDIVIDUAL, APÓS O PAGAMENTO DA RESPECTIVA INDENIZAÇÃO NOS CASOS EM QUE O SEGURADO NOTIFICAR A AGRAVAÇÃO DO RISCO JUNTO À SEGURADORA, ESTA TERÁ O PRAZO DE 15 (QUINZE) DIAS PARA DAR CIÊNCIA AO SEGURADO, POR ESCRITO, DA SUA DECISÃO DE CANCELAR O SEGURO OU, MEDIANTE ACORDO ENTRE AS PARTES, RESTRINGIR A COBERTURA CONTRATADA OU COBRAR A DIFERENÇA DE PRÊMIO CABÍVEL O CANCELAMENTO DO SEGURO, NESTE CASO, SÓ SERÁ EFICAZ 30 (TRINTA) DIAS APÓS A NOTIFICAÇÃO, DEVENDO SER RESTITUÍDA A DIFERENÇA DE PRÊMIO,

16 CALCULADA PROPORCIONALMENTE AO PERÍODO A DECORRER, SE HOUVER. 21. OBRIGAÇÕES DO ESTIPULANTE São obrigações do ESTIPULANTE: a) fornecer à SEGURADORA todas as informações necessárias para a análise e aceitação do risco, previamente estabelecidas por aquela, incluindo dados cadastrais; b) manter a SEGURADORA informada a respeito dos dados cadastrais dos Segurados, alterações na natureza do risco coberto, bem como quaisquer eventos que possam, no futuro, resultar em sinistro, de acordo com o definido contratualmente; c) fornecer ao SEGURADO, sempre que solicitado, quaisquer informações relativas ao contrato de seguro; d) discriminar o valor do prêmio do seguro no instrumento de cobrança, na forma estabelecida pelo art. 7º da Resolução CNSP Nº 107/2004, quando esta cobrança for de sua responsabilidade; e) repassar os prêmios à SEGURADORA, nos prazos estabelecidos contratualmente; f) repassar aos SEGURADOS todas as comunicações ou avisos inerentes à apólice, quando for diretamente responsável pela sua administração; g) discriminar a razão social e, se for o caso, o nome fantasia da SEGURADORA, nos documentos e comunicações referentes ao seguro, emitidos para o SEGURADO; h) comunicar, de imediato, à SEGURADORA a ocorrência de qualquer sinistro, ou expectativa de sinistro, referente ao grupo que representa, assim que deles tiver conhecimento, quando esta comunicação estiver sob sua responsabilidade; i) dar ciência aos SEGURADOS dos procedimentos e prazos estipulados para a liquidação de sinistros; j) comunicar, de imediato, à SUSEP, quaisquer procedimentos que considerar irregulares quanto ao seguro contratado; k) fornecer à SUSEP quaisquer informações solicitadas, dentro do prazo por ela estabelecido; e l) informar a razão social e, se for o caso, o nome fantasia da SEGURADORA, bem como o percentual de participação no risco, no caso de co-seguro, em qualquer material de promoção ou propaganda do seguro, em caractere tipográfico maior ou igual ao do ESTIPULANTE. 22. CONCORRÊNCIA DE APÓLICES

17 22.1. O SEGURADO QUE, NA VIGÊNCIA DO CONTRATO, PRETENDER OBTER NOVO SEGURO SOBRE OS MESMOS BENS E CONTRA OS MESMOS RISCOS DEVERÁ COMUNICAR SUA INTENÇÃO, PREVIAMENTE, POR ESCRITO, A TODAS AS SOCIEDADES SEGURADORAS ENVOLVIDAS, SOB PENA DE PERDA DE DIREITO A indenização relativa a qualquer sinistro não poderá exceder, em hipótese alguma, o valor do prejuízo vinculado à cobertura considerada. Na ocorrência de sinistro contemplado por coberturas concorrentes, ou seja, que garantam os mesmos interesses contra os mesmos riscos, em apólices distintas, a distribuição de responsabilidade entre as sociedades seguradoras envolvidas deverá obedecer às seguintes disposições: a) será calculada a indenização individual da cobertura como se o respectivo contrato fosse o único vigente, considerando-se, quando for o caso, franquias, participações obrigatórias do segurado, limite máximo de indenização da cobertura e cláusulas de rateio; b) será definida a soma das indenizações individuais ajustadas das coberturas concorrentes de diferentes apólices, relativas aos prejuízos comuns, calculadas de acordo com ª alínea a acima; c) se a soma a que se refere a alínea b for igual ou inferior ao prejuízo vinculado à cobertura concorrente, cada sociedade seguradora envolvida participará com a respectiva indenização individual ajustada, ASSUMINDO O SEGURADO A RESPONSABILIDADE PELA DIFERENÇA, SE HOUVER; d) se a soma a que se refere a alínea b for maior que o prejuízo vinculado à cobertura concorrente, cada sociedade seguradora envolvida participará com percentual do prejuízo correspondente à razão entre a respectiva indenização individual ajustada e a quantia estabelecida na alínea a A sub-rogação operar-se-á na mesma proporção da cota de participação de cada sociedade seguradora na indenização paga. 23. CESSÃO OS DIREITOS E OBRIGAÇÕES DECORRENTES DESTE CONTRATO NÃO PODERÃO, EM HIPÓTESE ALGUMA, SER CEDIDOS OU TRANSFERIDOS PELO SEGURADO. 24. DISPOSIÇÕES GERAIS

18 24.1. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização O SEGURADO poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros, no site por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF Os prazos prescricionais para o acionamento das coberturas desse seguro são aqueles determinados em lei As apólices, os certificados e os endossos terão seu início e término de vigência às 24 horas das datas para tal fim neles indicadas. 25. TOLERÂNCIA A tolerância de uma das partes quanto ao descumprimento de qualquer obrigação pela outra parte não significará renúncia ao direito de exigir o cumprimento da obrigação, nem perdão, nem alteração do que foi aqui contratado. 26. FORO Fica eleito o foro do domicílio do SEGURADO para dirimir toda e qualquer dúvida proveniente, direta ou indiretamente, deste seguro.

Conforme especificado na contratação

Conforme especificado na contratação O que o Seguro Perda e Roubo oferece? Cobertura Capital Carência/Franquia 1 Saque sob Coação Conforme especificado na contratação Carência: Não há Franquia: Não há Principais exclusões e restrições 1.

Leia mais

Manual do Seguro Perda e Roubo e Acidentes Pessoais Vítima de Crime

Manual do Seguro Perda e Roubo e Acidentes Pessoais Vítima de Crime Manual do Seguro Perda e Roubo e Acidentes Pessoais Vítima de Crime 1. Objetivo do seguro 1.1. O presente seguro tem por objetivo garantir, as transações irregulares ocorridas com os cartões de crédito

Leia mais

CITICARD_CERTIFICADOS_FULL.5FOLHA /

CITICARD_CERTIFICADOS_FULL.5FOLHA / CITICARD_CERTIFICADOS_FULL.5FOLHA - 000021 / 000022 Resumo do Seguro - PPR Plus Atenção: Este manual á apenas informativo. As coberturas deste produto estão sujeitas as Condições Gerais do Seguro Perda

Leia mais

PROPOSTA DE SEGURO MODALIDADE DE FIANÇA LOCATICIA FATURÁVEL (LIBERTY ALUGUEL)

PROPOSTA DE SEGURO MODALIDADE DE FIANÇA LOCATICIA FATURÁVEL (LIBERTY ALUGUEL) PROPOSTA DE SEGURO MODALIDADE DE FIANÇA LOCATICIA FATURÁVEL (LIBERTY ALUGUEL) Estipulante: CNPJ Estipulante: Corretor: IMOBILI CORRETORA DE SEGUROS LTDA Código SUSEP nº: 100677396 Código Liberty nº: 99024251/001

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS 1. OBJETO DEFINIÇÕES VALOR DA GARANTIA PRÊMIO DO SEGURO VIGÊNCIA... 3

CONDIÇÕES GERAIS 1. OBJETO DEFINIÇÕES VALOR DA GARANTIA PRÊMIO DO SEGURO VIGÊNCIA... 3 SEGURO-GARANTIA CONDIÇÕES GERAIS 1. OBJETO... 2 2. DEFINIÇÕES... 2 3. VALOR DA GARANTIA... 3 4. PRÊMIO DO SEGURO... 3 5. VIGÊNCIA... 3 6. EXPECTATIVA E CARACTERIZAÇÃO DO SINISTRO... 3 7. INDENIZAÇÃO...

Leia mais

2.2.1 Para efeito de data do sinistro, será considerada a data do falecimento do segurado.

2.2.1 Para efeito de data do sinistro, será considerada a data do falecimento do segurado. A Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A., designada Seguradora, e o proponente, aqui designado segurado, contratam o Seguro Prestamista Cheque Empresa Protegido, cujo estipulante é o Banco

Leia mais

SEGURO DE VIDA PRESTAMISTA OURO VIDA PRODUTOR RURAL

SEGURO DE VIDA PRESTAMISTA OURO VIDA PRODUTOR RURAL SEGURO DE VIDA PRESTAMISTA OURO VIDA PRODUTOR RURAL Condições Gerais e Particulares Processo SUSEP Nº. 10.005221/99-41 1 ÍNDICES CONDIÇÕES GERAIS E PARTICULARES 1. Objetivo do Seguro...3 2. Garantia do

Leia mais

MODELO DE CONTRATO DE SEGURO DE AUTOMÓVEL CONTRATO DE SEGURO DIRETO DE AUTOMÓVEL

MODELO DE CONTRATO DE SEGURO DE AUTOMÓVEL CONTRATO DE SEGURO DIRETO DE AUTOMÓVEL MODELO DE CONTRATO DE SEGURO DE AUTOMÓVEL CONTRATO DE SEGURO DIRETO DE AUTOMÓVEL IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: (Nome do Segurado), com residência na Rua (...), nº (...), bairro (...),

Leia mais

BB SEGURO CRÉDITO PROTEGIDO

BB SEGURO CRÉDITO PROTEGIDO BB SEGURO CRÉDITO PROTEGIDO Contrato do Seguro CNPJ 28.196.889/0001-43 Processo SUSEP nº 15414.003063/2009-70 Contrato do Seguro BB SEGURO CRÉDITO PROTEGIDO Processo SUSEP nº 15414.003063/2009-70 1 ÍNDICE

Leia mais

BB SEGURO CRÉDITO PROTEGIDO

BB SEGURO CRÉDITO PROTEGIDO BB SEGURO CRÉDITO PROTEGIDO Contrato do Seguro CNPJ 28.196.889/0001-43 Processo SUSEP nº 15414.003063/2009-70 Contrato do Seguro BB SEGURO CRÉDITO PROTEGIDO Processo SUSEP nº 15414.003063/2009-70 1 1.

Leia mais

SEGURO DE RISCOS DIVERSOS PERDA OU ROUBO DE CARTÕES

SEGURO DE RISCOS DIVERSOS PERDA OU ROUBO DE CARTÕES SEGURO DE RISCOS DIVERSOS PERDA OU ROUBO DE CARTÕES Condições Contratuais Versão 1.5a CNPJ 61.074.175/0001-38 Processo SUSEP nº 15414.004716/2004-23 Condições Contratuais Seguro de Riscos Diversos Perda

Leia mais

CAPEMISA Pra Você MANUAL DO CLIENTE. Versão Mai/19

CAPEMISA Pra Você MANUAL DO CLIENTE. Versão Mai/19 CAPEMISA Pra Você MANUAL DO CLIENTE Versão Mai/1 2 CAPEMISA Pra Você MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. Parabéns, você acaba de adquirir um produto administrado pela CAPEMISA Seguradora de Vida e

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS SEGURO DE PERDA E ROUBO DE CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO

CONDIÇÕES GERAIS SEGURO DE PERDA E ROUBO DE CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO CONDIÇÕES GERAIS SEGURO DE PERDA E ROUBO DE CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO 1. OBJETIVO DO SEGURO Este seguro garante sob estas Condições Gerais o reembolso das despesas irregulares realizadas através do cartão

Leia mais

Segurês. Entendendo + sobre Seguro De Vida

Segurês. Entendendo + sobre Seguro De Vida Segurês Entendendo + sobre Seguro De Vida Seguro de Vida em Grupo É um seguro de vida em grupo, conjugado ou não com o seguro de acidentes pessoais coletivo. Ele é contratado pela empresa, na qualidade

Leia mais

1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco.

1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco. CONDIÇÕES GERAIS SEGURO DE GARANTIA ESTENDIDA ORIGINAL CONTRATAÇÃO SOB A FORMA DE BILHETE DE SEGURO 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco. 1.2. O registro

Leia mais

CAPEMISA Pra Você MANUAL DO CLIENTE. Versão Abr/18

CAPEMISA Pra Você MANUAL DO CLIENTE. Versão Abr/18 CAPEMISA Pra Você MANUAL DO CLIENTE Versão Abr/18 2 CAPEMISA Pra Você MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. Parabéns, você acaba de adquirir um produto administrado pela CAPEMISA Seguradora de Vida e

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO TC CASH 36

CONDIÇÕES GERAIS DO TC CASH 36 Página 1 de 7 CONDIÇÕES GERAIS DO TC CASH 36 I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: HSBC Empresa de Capitalização (Brasil) S.A. CNPJ: 33.425.075/0001-73 TC CASH 36 MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO

Leia mais

SEGURO MAXI PROTEÇÃO ITAÚ SEGUROS S.A. PROCESSO SUSEP

SEGURO MAXI PROTEÇÃO ITAÚ SEGUROS S.A. PROCESSO SUSEP SEGURO MAXI PROTEÇÃO ITAÚ SEGUROS S.A. PROCESSO SUSEP 15414.001073.2006-28 SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS VÍTIMA DE CRIME CONDIÇÕES GERAIS 1. OBJETIVO DO SEGURO 1.1 Este seguro tem por objetivo garantir

Leia mais

BILHETE DE SEGURO ROUBO DE EQUIPAMENTOS PORTÁTEIS

BILHETE DE SEGURO ROUBO DE EQUIPAMENTOS PORTÁTEIS BILHETE DE SEGURO ROUBO DE EQUIPAMENTOS PORTÁTEIS 1. BENS COBERTOS PELO SEGURO Estará coberto por este seguro o equipamento portátil indicado no bilhete de seguro, incluindo seu kit básico, excluídos quaisquer

Leia mais

CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente VIP Mais Versão Fev/16

CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente VIP Mais Versão Fev/16 2 VIP MAIS MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. Parabéns, você acaba de adquirir um produto garantido pela CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência S/A que protege a sua família, caso algum imprevisto

Leia mais

Condições Contratuais Versão 1.5

Condições Contratuais Versão 1.5 SEGURO DE RISCOS DIVERSOS PERDA OU ROUBO DE CARTÕES Condições Contratuais Versão 1.5 CNPJ 61.074.175/0001-38 Processo SUSEP nº 15414.004716/2004-23 MAPFRE Seguros Gerais S.A. - CNPJ 61.074.175/0001-38

Leia mais

Seguro Amparo Familiar Premiado. Seguro. Amparo Familiar Premiado

Seguro Amparo Familiar Premiado. Seguro. Amparo Familiar Premiado Seguro Amparo Familiar Premiado Processo SUSEP nº: 15414.000907/2008-40 Página 1 de 13 Versão: Agosto_2015 1.OBJETIVO 1.1 O Seguro Amparo Familiar Premiado tem por objetivo fornecer a prestação de serviços

Leia mais

APÓLICE DE SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS Contrato: Subcontrato: Apólice: 3320723 15515 61.82.004001031.0 Ramo: Produto: Processo SUSEP: Data Emissão: 82 ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO EVENTOS 15414.900004/2016-71

Leia mais

SUL AMÉRICA SEGUROS DE PESSOAS E PREVIDÊNCIA S.A.

SUL AMÉRICA SEGUROS DE PESSOAS E PREVIDÊNCIA S.A. SUL AMÉRICA SEGUROS DE PESSOAS E PREVIDÊNCIA S.A., CNPJ n 01.704.513/0001-46, por sua filial, CNPJ n 01.704.513/0010-37, com endereço na rua Pedro Avancine n 73 (parte) Jd. Panorama, São Paulo/SP, CEP

Leia mais

SEGURO DE PERDA OU ROUBO DE CARTÕES

SEGURO DE PERDA OU ROUBO DE CARTÕES SEGURO DE PERDA OU ROUBO DE CARTÕES Condições Gerais Versão 1.4 CNPJ 61.074.175/0001-38 Processo SUSEP nº 15414.004716/2004-23 Condições Gerais Seguro de Perda ou Roubo de Cartões V1.4 Processo SUSEP Nº

Leia mais

Bilhete de Incêndio SulAmérica Residencial - BINC. Junho/2012

Bilhete de Incêndio SulAmérica Residencial - BINC. Junho/2012 Bilhete de Incêndio SulAmérica Residencial - BINC Junho/2012 Índice 1. Aceitação do Seguro... 3 2. Objetivo do Seguro... 3 3. Vigência... 3 4. Riscos Cobertos... 3 5. Prejuízos Indenizáveis... 3 6. PREJUÍZOS

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS RAMO 71. Riscos Diversos Seguro de Perda, Furto e Roubo de Cartão

CONDIÇÕES GERAIS RAMO 71. Riscos Diversos Seguro de Perda, Furto e Roubo de Cartão CONDIÇÕES GERAIS RAMO 71 Riscos Diversos Seguro de Perda, Furto e Roubo de Cartão ÍNDICE 1. OBJETIVO DO SEGURO... 3 2. DEFINIÇÕES... 3 3. GARANTIAS DO SEGURO... 5 4. RISCOS EXCLUÍDOS... 5 5. ACEITAÇÃO

Leia mais

SANTANDER BRASIL SEGUROS S. A. Seguro de Proteção Perda, Roubo e Furto de Cartão de Crédito / Cartão de Débito / Cartão Múltiplo.

SANTANDER BRASIL SEGUROS S. A. Seguro de Proteção Perda, Roubo e Furto de Cartão de Crédito / Cartão de Débito / Cartão Múltiplo. SANTANDER BRASIL SEGUROS S. A. Seguro de Proteção Perda, Roubo e Furto de Cartão de Crédito / Cartão de Débito / Cartão Múltiplo Condições Gerais A Santander Brasil Seguros S/A., designada seguradora e

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS - SEGURO FRANQUIA DE AUTOMÓVEL Processo SUSEP nº / Vigência a partir das 24 horas de 10/04/2018

CONDIÇÕES GERAIS - SEGURO FRANQUIA DE AUTOMÓVEL Processo SUSEP nº / Vigência a partir das 24 horas de 10/04/2018 CONDIÇÕES GERAIS - SEGURO FRANQUIA DE AUTOMÓVEL Processo SUSEP nº 15414.900375/2018-14 - Vigência a partir das 24 horas de 10/04/2018 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES... 3 2. OBJETIVO DO SEGURO... 3 3. DEFINIÇÕES...

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS SEGURO DE PERDA E ROUBO DE CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO

CONDIÇÕES GERAIS SEGURO DE PERDA E ROUBO DE CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO CONDIÇÕES GERAIS SEGURO DE PERDA E ROUBO DE CARTÃO 1. OBJETIVO DO SEGURO Este seguro garante sob estas Condições Gerais o reembolso das despesas irregulares realizadas através do cartão de crédito do segurado

Leia mais

MANUAL DO SEGURO CARTÃO PROTEGIDO SEM SORTEIO

MANUAL DO SEGURO CARTÃO PROTEGIDO SEM SORTEIO MANUAL DO SEGURO CARTÃO PROTEGIDO SEM SORTEIO Atenção: Este manual é apenas informativo. As coberturas deste produto estão sujeitas as Condições Gerais e Especiais do Seguro Cartão Protegido e Seguro de

Leia mais

1) DEFINIÇÕES ) OBJETIVO DO SEGURO ) INFORMAÇÕES GERAIS ) GARANTIAS DO SEGURO ) RISCOS EXCLUÍDOS... 5

1) DEFINIÇÕES ) OBJETIVO DO SEGURO ) INFORMAÇÕES GERAIS ) GARANTIAS DO SEGURO ) RISCOS EXCLUÍDOS... 5 1) DEFINIÇÕES... 2 2) OBJETIVO DO SEGURO... 5 3) INFORMAÇÕES GERAIS... 5 4) GARANTIAS DO SEGURO... 5 5) RISCOS EXCLUÍDOS... 5 6) ÂMBITO GEOGRÁFICO DA COBERTURA... 6 7) CARÊNCIAS... 6 8) FRANQUIAS... 6

Leia mais

Documento Complementar - Bilhete de Seguro. Seguro Garantia Estendida Original

Documento Complementar - Bilhete de Seguro. Seguro Garantia Estendida Original Documento Complementar - Bilhete de Seguro Seguro Garantia Estendida Original Proteção para seus produtos e segurança para você A partir de agora você conta com a proteção especial do Seguro de Garantia

Leia mais

BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato do Cartão BB Previdência Social e Cartão Consignado Banco do Brasil

BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato do Cartão BB Previdência Social e Cartão Consignado Banco do Brasil BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato do Cartão BB Previdência Social e Cartão Consignado Banco do Brasil Características do cartão Cartão BB Previdência Social e Cartão Consignado Banco do

Leia mais

j~åì~ä=çé=lêáéåí~ ç=~ç= `çåëìãáççê= = = =

j~åì~ä=çé=lêáéåí~ ç=~ç= `çåëìãáççê= = = = = = j~åì~ä=çé=lêáéåí~ ç=~ç= `çåëìãáççê= = = = = = MANUAL DE ORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR Í N D I C E 1. Entenda melhor o seu contrato de seguros=kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk=p

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PU 36/36 MP

CONDIÇÕES GERAIS PU 36/36 MP I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS PU 36/36 MP SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PLANO PU 36/36 MP - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.901055/2016-10

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO TC SUPER DATA

CONDIÇÕES GERAIS DO TC SUPER DATA Página 1 de 6 CONDIÇÕES GERAIS DO TC SUPER DATA I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: HSBC Empresa de Capitalização (Brasil) S.A. CNPJ: 33.425.075/0001-73 TC SUPER DATA MODALIDADE: TRADICIONAL

Leia mais

CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente VIP Mais Versão Ago./15

CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente VIP Mais Versão Ago./15 2 VIP MAIS MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. Parabéns, você acaba de adquirir um produto garantido pela CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência S/A que protege a sua família, caso algum imprevisto

Leia mais

SEGURO DE VIDA EM GRUPO E ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO APMP PLANO CONVENCIONAL ASSOCIADO TITULAR VERSÃO 3.0. Condições Gerais

SEGURO DE VIDA EM GRUPO E ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO APMP PLANO CONVENCIONAL ASSOCIADO TITULAR VERSÃO 3.0. Condições Gerais SEGURO DE VIDA EM GRUPO E ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO APMP PLANO CONVENCIONAL ASSOCIADO TITULAR VERSÃO 3.0 Condições Gerais CNPJ 54.484.735/0001-49 Processos SUSEP VG nº 10.005288/99-11 e APC nº 10.005289/99-84

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO (PU 12 MESES versão 323)

CONDIÇÕES GERAIS DO (PU 12 MESES versão 323) CONDIÇÕES GERAIS DO (PU 12 MESES versão 323) I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ Nº 03.558.096/0001-04 (PU 12 MESES versão 323) - MODALIDADE:

Leia mais

I INFORMAÇÕES INICIAIS CNPJ: / PROCESSO SUSEP Nº: /

I INFORMAÇÕES INICIAIS CNPJ: / PROCESSO SUSEP Nº: / I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: ICATU CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 74.267.170/0001-73 PLANO PU177P MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº: 15414.901491/2013-46 II - GLOSSÁRIO Subscritor é

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS RISCOS DIVERSOS. Processo SUSEP Nº / (Compra Sob Coação e Roubo em Caixa Eletrônico)

CONDIÇÕES GERAIS RISCOS DIVERSOS. Processo SUSEP Nº / (Compra Sob Coação e Roubo em Caixa Eletrônico) CONDIÇÕES GERAIS RISCOS DIVERSOS (Compra Sob Coação e Roubo em Caixa Eletrônico) Processo SUSEP Nº. 15414.002540/2012-85 São Paulo SP novembro de 2012 ÍNDICE 1. OBJETIVO DO SEGURO... 3 2. DEFINIÇÕES...

Leia mais

Melhor Idade. Melhor Idade. Segurança, tranquilidade e proteção para sua família.

Melhor Idade. Melhor Idade. Segurança, tranquilidade e proteção para sua família. Melhor Segurança, tranquilidade e proteção para sua família. 1. OBJETIVO DO SEGURO O presente Seguro tem por objetivo garantir o pagamento de uma Indenização ao(s) Beneficiário(s), na ocorrência de Eventos

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PREMIUM

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PREMIUM CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PREMIUM I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO PREMIUM PLANO PM 48/48 P - MODALIDADE:

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PLANO DE SEGURO DE PERDA E ROUBO DE CARTÕES

CONDIÇÕES GERAIS PLANO DE SEGURO DE PERDA E ROUBO DE CARTÕES CONDIÇÕES GERAIS PLANO DE SEGURO DE PERDA E ROUBO DE CARTÕES 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco. 1.2. O registro deste plano na SUSEP não implica,

Leia mais

CAP ALUGUEL PRODUTO: TRAD-PU 03 (12MESES) PROCESSO: /

CAP ALUGUEL PRODUTO: TRAD-PU 03 (12MESES) PROCESSO: / CAP ALUGUEL PRODUTO: TRAD-PU 03 (12MESES) PROCESSO: 15414.900283/2013-20 I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: INVEST CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 93.202.448/0001-79 NOME DO PRODUTO: INVESTCAP

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP NEGÓCIOS PERIÓDICO 36

CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP NEGÓCIOS PERIÓDICO 36 CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP NEGÓCIOS PERIÓDICO 36 I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 OUROCAP NPJ PP36 MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO TC SUPER SORTE

CONDIÇÕES GERAIS DO TC SUPER SORTE Página 1 de 7 CONDIÇÕES GERAIS DO I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: HSBC Empresa de Capitalização (Brasil) S.A. CNPJ: 33.425.075/0001-73 MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº 15414.003542/2004-81

Leia mais

CONDIÇÃO GERAL Plano de Seguro Riscos Diversos - Cartões

CONDIÇÃO GERAL Plano de Seguro Riscos Diversos - Cartões CONDIÇÃO GERAL Plano de Seguro Riscos Diversos - Cartões A CHUBB SEGUROS BRASIL S.A sente-se honrada com a parceria firmada com a (Estipulante) e vem garantir a sua tranqüilidade e de seus clientes, com

Leia mais

SEGURO DE VIDA EM GRUPO CONDIÇÕES GERAIS

SEGURO DE VIDA EM GRUPO CONDIÇÕES GERAIS SEGURO DE VIDA EM GRUPO CONDIÇÕES GERAIS 1 ÍNDICE CONDIÇÕES GERAIS Conteúdo Página 1. Objetivo do seguro...3 2. Definições...3 3. Estipulante...4 4. Coberturas do seguro...5 5. Riscos excluídos...5 6.

Leia mais

CARTÃO PROTEGIDO E CARTÃO PROTEGIDO MASTER DI SANTINNI MANUAL DO CLIENTE

CARTÃO PROTEGIDO E CARTÃO PROTEGIDO MASTER DI SANTINNI MANUAL DO CLIENTE CARTÃO PROTEGIDO E CARTÃO PROTEGIDO MASTER DI SANTINNI MANUAL DO CLIENTE Versão Maio/2018 2 CARTÃO PROTEGIDO E CARTÃO PROTEGIDO MASTER DI SANTINNI MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. Parabéns, você

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PU 24/24 RU

CONDIÇÕES GERAIS PU 24/24 RU I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS PU 24/24 RU SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PLANO PU 24/24 RU - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900790/2017-97

Leia mais

QUADRO DE SUGESTÕES MINUTA SUGESTÕES SINCOR-SP JUSTIFICATIVAS

QUADRO DE SUGESTÕES MINUTA SUGESTÕES SINCOR-SP JUSTIFICATIVAS QUADRO DE SUGESTÕES MINUTA SUGESTÕES SINCOR-SP JUSTIFICATIVAS CIRCULAR SUSEP Nº XXX, DE XX DE XXXXXX DE 20XX Dispõe sobre regras e critérios para a elaboração e a comercialização de planos de seguro do

Leia mais

I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: HSBC Empresa de Capitalização (Brasil) S.A.

I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: HSBC Empresa de Capitalização (Brasil) S.A. I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: HSBC Empresa de Capitalização (Brasil) S.A. TC HIPER CHANCE - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº 15414.004247/2012-52 WEB SITE: www.hsbc.com.br

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS BOA SORTE. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: / PROCESSO SUSEP Nº:

CONDIÇÕES GERAIS BOA SORTE. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: / PROCESSO SUSEP Nº: CONDIÇÕES GERAIS BOA SORTE I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 BOA SORTE MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº: 15414.901190/2014-01

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO TC HIPER CHANCE

CONDIÇÕES GERAIS DO TC HIPER CHANCE CONDIÇÕES GERAIS DO TC HIPER CHANCE I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: HSBC Empresa de Capitalização (Brasil) S.A. CNPJ: 33.425.075/0001-73 TC HIPER CHANCE- MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PM 60/60 MP

CONDIÇÕES GERAIS PM 60/60 MP I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS PM 60/60 MP SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 33.010.851/0001-74 PLANO PM 60/60 MP - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.901053/2016-21

Leia mais

I - CONDIÇÕES GERAIS - APÓLICE Nº APRESENTAÇÃO

I - CONDIÇÕES GERAIS - APÓLICE Nº APRESENTAÇÃO I - CONDIÇÕES GERAIS - APÓLICE Nº 1980002067 1. APRESENTAÇÃO Apresentamos a seguir as Condições Gerais do seguro Proteção 72 Horas do Cartão de crédito Hipercard, que estabelecem as normas de funcionamento

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARCELA PREMIÁVEL. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: /

CONDIÇÕES GERAIS PARCELA PREMIÁVEL. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: / CONDIÇÕES GERAIS PARCELA PREMIÁVEL I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 PARCELA PREMIÁVEL MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900745/2014-90

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PU 18/001 NU

CONDIÇÕES GERAIS PU 18/001 NU I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS PU 18/001 NU SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PLANO PU 18/001 NU - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900003/2018-98

Leia mais

Seguro Coletivo de Pessoas Bradesco. Registro do Produto na SUSEP: / COBERTURA DE DIÁRIA POR INTERNAÇÃO HOSPITALAR

Seguro Coletivo de Pessoas Bradesco. Registro do Produto na SUSEP: / COBERTURA DE DIÁRIA POR INTERNAÇÃO HOSPITALAR Seguro Coletivo de Pessoas Bradesco Registro do Produto na SUSEP: 15414.002914/2006-14 COBERTURA DE DIÁRIA POR INTERNAÇÃO HOSPITALAR Cláusulas Complementares CAPÍTULO I - OBJETIVO DA COBERTURA Cláusula

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO ECONOMIA PREMIÁVEL

CONDIÇÕES GERAIS DO ECONOMIA PREMIÁVEL CONDIÇÕES GERAIS DO ECONOMIA PREMIÁVEL I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 33.010.851/0001-74 ECONOMIA PREMIÁVEL PLANO PM 60/60 N - MODALIDADE: TRADICIONAL

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS I INFORMAÇÕES INICIAIS

CONDIÇÕES GERAIS I INFORMAÇÕES INICIAIS I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 33.010.851/0001-74 PLANO PM 48/48 T - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900061/2014-98

Leia mais

MANUAL DO CLIENTE. CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência S/A Versão Maio/19

MANUAL DO CLIENTE. CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência S/A Versão Maio/19 MANUAL DO CLIENTE 2 BILHETE PREMIÁVEL CAPEMISA MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. O Bilhete Premiável Capemisa é um Seguro de Acidentes Pessoais Individual, garantido pela CAPEMISA Seguradora de Vida

Leia mais

HSBC Empresa de Capitalização (Brasil) S.A. CNPJ: / PROCESSO SUSEP Nº /

HSBC Empresa de Capitalização (Brasil) S.A. CNPJ: / PROCESSO SUSEP Nº / 1 de 8 I - INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: HSBC Empresa de Capitalização (Brasil) S.A. CNPJ: 33.425.075/0001-73 TC Super Sorte 3 ANOS MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº 15414.900382/2015-73

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS I INFORMAÇÕES INICIAIS

CONDIÇÕES GERAIS I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 33.010.851/0001-74 PLANO PM 60/60 U - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900737/2015-24

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARCELA PREMIÁVEL. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: /

CONDIÇÕES GERAIS PARCELA PREMIÁVEL. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: / CONDIÇÕES GERAIS PARCELA PREMIÁVEL I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 PARCELA PREMIÁVEL MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900749/2014-78

Leia mais

SEGURO GARANTIA SEGURADO: SETOR PÚBLICO CAPÍTULO I - CONDIÇÕES GERAIS - RAMO 0775

SEGURO GARANTIA SEGURADO: SETOR PÚBLICO CAPÍTULO I - CONDIÇÕES GERAIS - RAMO 0775 SEGURO GARANTIA SEGURADO: SETOR PÚBLICO CAPÍTULO I - CONDIÇÕES GERAIS - RAMO 0775 1. Objeto: 1.1. Este contrato de seguro garante o fiel cumprimento das obrigações assumidas pelo tomador perante o segurado,

Leia mais

ÍNDICE GERAL A APRESENTAÇÃO B CONSIDERAÇÕES GERAIS C ANEXOS C.1 CONDIÇÕES GERAIS C.2 CONDIÇÕES ESPECIAIS C.3 CONDIÇÕES PARTICULARES

ÍNDICE GERAL A APRESENTAÇÃO B CONSIDERAÇÕES GERAIS C ANEXOS C.1 CONDIÇÕES GERAIS C.2 CONDIÇÕES ESPECIAIS C.3 CONDIÇÕES PARTICULARES MANUAL DO SEGURADO SEGURO FRANQUIA ZERO (Seguro de Complemento de Pagamento) USEBENS SEGUROS S/A CNPJ N. 09.180.505/0001-50 PROCESSO SUSEP Nº 15414.002600/2011-89 ÍNDICE GERAL A APRESENTAÇÃO B CONSIDERAÇÕES

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO SOCIOAMBIENTAL

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO SOCIOAMBIENTAL I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO SOCIOAMBIENTAL SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO SOCIOAMBIENTAL PLANO PU

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PU 15/15 A_1

CONDIÇÕES GERAIS PU 15/15 A_1 CONDIÇÕES GERAIS PU 15/15 A_1 I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PLANO PU 15/15 A_1 - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.901287/2019-11

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA CONSELHO NACIONAL DE SEGUROS PRIVADOS MINUTA DE RESOLUÇÃO CNSP

MINISTÉRIO DA FAZENDA CONSELHO NACIONAL DE SEGUROS PRIVADOS MINUTA DE RESOLUÇÃO CNSP MINISTÉRIO DA FAZENDA CONSELHO NACIONAL DE SEGUROS PRIVADOS MINUTA DE RESOLUÇÃO CNSP Dispõe sobre as regras e os critérios para operação do seguro de garantia estendida, quando da aquisição de bens ou

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO EMPRESA

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO EMPRESA CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO EMPRESA I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO EMPRESA PLANO PM 1000/36 - MODALIDADE:

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO CLICK CONTA

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO CLICK CONTA CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO CLICK CONTA I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO CLICK CONTA PLANO PM 60/60 J

Leia mais

SEGURO PERDA E ROUBO CARTÃO DE CRÉDITO E DE SAQUE

SEGURO PERDA E ROUBO CARTÃO DE CRÉDITO E DE SAQUE SEGURO DE PERDA E ROUBO DE CARTÃO DE CRÉDITO E DE SAQUE ÍNDICE Definições Gerais... 3 Condições Gerais 1ª Objetivo do Seguro... 8 2 a Forma de contratação... 8 3ª Riscos Cobertos... 8 4ª Riscos Excluídos...

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PRIME MIL

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PRIME MIL CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PRIME MIL I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO PRIME MIL PLANO PU 24/001 D -

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR (12 meses)

CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR (12 meses) CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR (12 meses) I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 CAP FIADOR (12 meses) - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS 60/60 NMB

CONDIÇÕES GERAIS 60/60 NMB I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS 60/60 NMB SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 33.010.851/0001-74 PLANO PM 60/60 NMB - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.901363/2017-26

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO RESERVA PROTEGIDA/24 I INFORMAÇÕES INICIAIS

CONDIÇÕES GERAIS DO RESERVA PROTEGIDA/24 I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS DO RESERVA PROTEGIDA/24 I INFORMAÇÕES INICIAIS II - GLOSSÁRIO SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Santander Capitalização CNPJ: 03.209.092/0001-02 (RESERVA PROTEGIDA/24) - MODALIDADE: TRADICIONAL

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CAP Fiador PU12 Plus. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: /

CONDIÇÕES GERAIS DO CAP Fiador PU12 Plus. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: / CONDIÇÕES GERAIS DO CAP Fiador PU12 Plus I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 FIADOR PU12 MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº:

Leia mais

CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente Bem Total Versão Abr/16

CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente Bem Total Versão Abr/16 2 BEM TOTAL MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. - guradora de Vida e Previdência que protege a sua família, caso algum imprevisto aconteça em sua vida. Este é um produto especial e cheio de vantagens,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PU 24/24 NRU_1

CONDIÇÕES GERAIS PU 24/24 NRU_1 CONDIÇÕES GERAIS PU 24/24 NRU_1 I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PLANO PU 24/24 NRU_1 - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº:

Leia mais

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO APLUBCAP TRADICIONAL 12 MODALIDADE TRADICIONAL PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS CNPJ: /

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO APLUBCAP TRADICIONAL 12 MODALIDADE TRADICIONAL PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS CNPJ: / I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: APLUB CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 88.076.302/0001-94 APLUBCAP TRADICIONAL 12 MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.901591/2013-72 WEB-SITE: www.grupoaplub.com.br

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS I INFORMAÇÕES INICIAIS

CONDIÇÕES GERAIS I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 33.010.851/0001-74 PLANO PM 48/48 CA - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900992/2015-77

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP MULTICHANCE I INFORMAÇÕES INICIAIS

CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP MULTICHANCE I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP MULTICHANCE I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalizacao S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 OUROCAP MULTICHANCE - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP

Leia mais

SANTANDER BRASIL SEGUROS S. A. Seguro de Proteção Cartões. Condições Gerais:

SANTANDER BRASIL SEGUROS S. A. Seguro de Proteção Cartões. Condições Gerais: SANTANDER BRASIL SEGUROS S. A. Seguro de Proteção Cartões Condições Gerais: A Santander Brasil Seguros S/A., designada seguradora e o estipulante aqui designado, contratam o Seguro de Proteção Cartões,

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO. Condições Especiais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO. Condições Especiais SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO Condições Especiais Processo SUSEP 10.005462/99-17 0 ÍNDICES CLÁUSULA SUPLEMENTAR DE INCLUSÃO AUTOMÁTICA DE CÔNJUGE 1. Objetivo do Seguro 2. Definições 3. Garantias

Leia mais

III ENCONTRO DE SEGURO GARANTIA 12/11/2013

III ENCONTRO DE SEGURO GARANTIA 12/11/2013 III ENCONTRO DE SEGURO GARANTIA 12/11/2013 APÓLICE Seguro Garantia Aciona Garantia SEGURADORA CCG TOMADOR SEGURADO Terceira Parte Contrata Garantia CONTRATADO CONTRATO OBRIGAÇÕES e DIREITOS CONTRATANTE

Leia mais

A Regulação de Sinistros na Circular SUSEP nº 477/2013. O Papel do Segurado na Regulação

A Regulação de Sinistros na Circular SUSEP nº 477/2013. O Papel do Segurado na Regulação A Regulação de Sinistros na Circular SUSEP nº 477/2013 O Papel do Segurado na Regulação Tabela de conteúdo / Agenda: Aspectos Introdutórios Procedimentos A Participação do Segurado Sinistralidade no Mercado

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PU

CONDIÇÕES GERAIS DO TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PU I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS DO TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PU SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PU PLANO PU 36/36 A

Leia mais

Seguro Coletivo de Pessoas Bradesco. Registro do Produto na SUSEP: / COBERTURA DE DIÁRIA POR INTERNAÇÃO HOSPITALAR

Seguro Coletivo de Pessoas Bradesco. Registro do Produto na SUSEP: / COBERTURA DE DIÁRIA POR INTERNAÇÃO HOSPITALAR Seguro Coletivo de Pessoas Bradesco Registro do Produto na SUSEP: 15414.002658/2011-22 COBERTURA DE DIÁRIA POR INTERNAÇÃO HOSPITALAR Cláusulas Complementares CAPÍTULO I - OBJETIVO DA COBERTURA Cláusula

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP MULTISORTE PM36P I INFORMAÇÕES INICIAIS

CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP MULTISORTE PM36P I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP MULTISORTE PM36P I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRASILCAP CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 OUROCAP MULTISORTE PM36P - MODALIDADE: TRADICIONAL

Leia mais