PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARANDIBA ESTADO DE MINAS GERAIS Rua Tabelião Andrade, 205 Centro Itamarandiba/MG CEP CNPJ

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARANDIBA ESTADO DE MINAS GERAIS Rua Tabelião Andrade, 205 Centro Itamarandiba/MG CEP CNPJ"

Transcrição

1 E D I T A L PREGÃO PRESENCIAL Nº 0032/2.010 PROCESSO LICITATÓRIO n.º 0049/ PREÂMBULO 1.1 A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARANDIBA, situada na Rua Tabelião Andrade, 205 Centro, no Município de Itamarandiba/MG, torna público a quem possa interessar, que se acha aberto o presente PREGÃO PRESENCIAL n.º 0032/2.010, com julgamento pelo seu MENOR PREÇO, visando a aquisição de instrumentais, móveis, equipamentos e eletrodomésticos para equipar Unidade de Saúde especificações constantes dos Anexos do presente edital, sendo que o presente será processado e julgada em conformidade com a Lei Federal nº , de 17 de julho de 2.002, aplicando-se subsidiariamente à medida do necessário e conforme critério do pregoeiro a Lei nº 8.666/93, Lei Complementar nº 123/2006, além de condições específicas deste edital completo. Casos omissos serão resolvidos pelo pregoeiro com base nos princípios constitucionais e na legislação de direito privado. TIPO: Menor Preço por item ENTREGA DOS ENVELOPES: dia 07/05/2010, até às 10 horas. CREDENCIAMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES PROPOSTAS DE PREÇOS : dia 07/05/2010 ás 10:00 horas INÍCIO DA SESSÃO DE LANCES: dia 07/05/2010, à partir das 14 horas. LOCAL: Sala do Setor de Licitações e Contratos, situada na Rua Tabelião Andrade, 205 Centro, em Itamarandiba (MG). ANEXOS: I Modelo Declaração de Pleno Atendimento; II Modelo da Proposta; III Modelo da DECLARAÇÃO de Observância ao Art. 7, Inciso XXXIII da Constituição Federal; IV Modelo Declaração de que conhece e aceita o teor completo do edital V Modelo de Declaração de Fato Impeditivo VI Modelo Recibo de retirada de Edital VII Especificação dos objetos licitados. VIII Modelo Credenciamento 2 OBJETO 2.1 Constitui objeto da presente licitação a aquisição de instrumentais, móveis, equipamentos e eletrodomésticos para equipar Unidade de Saúde, conforme especificações e condições constantes do Anexo VII.

2 3 RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS 3.1 O recurso orçamentário será atendido pela seguinte dotação: Manutenção dos Serviços de Odontologia Material de Consumo Manutenção dos Serviços de Odontologia Material de Consumo; Equipamentos Veículos para Administração dos Serviços de Saúde Bens Móveis Domínio Patrimonial 4 VALIDADE DA PROPOSTA 4.1 O prazo de validade da proposta deverá ser de 60 (sessenta) dias da apresentação dos envelopes-proposta. 5 DAS CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO Poderão participar da presente licitação, empresas comerciais do ramo pertinente ao objeto licitado, devendo as mesmas manifestarem interesse de participar do procedimento licitatório, com antecedência de até 24 (vinte e quatro) horas da apresentação das propostas. As Microempresas e Empresas de Pequeno Porte terão tratamento diferenciado previsto na lei Complementar 123/2006. A condição de Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte será comprovada mediante apresentação da seguinte documentação: I empresas OPTANTES PELO SISTEMA SIMPLES DE TRIBUTAÇÃO, regido pela LC nº 123/2006: a) comprovante de opção pelo Simples Nacional obtido através do site da Secretaria da receita Federal, b) declaração, firmada pelo representante legal da empresa, de não haver nenhum dos impedimentos previstos do 4º do Artigo 3º da LC 123/06. II empresas NÃO OPTANTES PELO SISTEMA SIMPLES DE TRIBUTAÇÃO, regido pela LC 123/2006: a) Balanço Patrimonial e Demonstração do Resultado do Exercício DRE comprovando ter receita bruta dentro dos limites estabelecidos nos incisos I e II do Artigo 3º da LC 123/06; b) cópia da Declaração de Informação Econômico-Fiscais da Pessoa Jurídica DIPJ e respectivo recibo de entrega, em conformidade com o Balanço e a DRE; c) comprovante de inscrição e situação cadastral no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica CNPJ; d) cópia do contrato social e suas alterações; e e) declaração, firmada pelo representante legal da empresa, de não haver nenhum dos impedimentos previstos nos incisos do 4º do Artigo 3º da LC 123/06. Estão impedidas de participar da presente licitação:

3 a)empresas declaradas inidôneas, ou suspensas de licitar e/ou contratar, no âmbito do Órgão e/ou da Administração Pública Estadual, conforme o art. 87, III e IV da Lei nº 8.666/93, com as modificações introduzidas pela Lei nº 8.883/94 e /98; b) Empresas entre cujos dirigentes, diretores, sócios, responsáveis ou empregados, haja alguém que seja dirigente ou servidor da Prefeitura Municipal de Itamarandiba; c) Duas ou mais empresas com participação societária entre si. 6 DA REPRESENTAÇÃO E DO CREDENCIAMENTO O proponente que desejar fazer lances verbais deverá se credenciar junto ao pregoeiro por meio de um representante munido de documento que o constitua para tanto, com expressa indicação para praticar todos os atos pertinentes ao certame, conforme Modelo contido no Anexo VIII A ausência da documentação referida ou a apresentação em desconformidade com as exigências previstas não implica a desclassificação do licitante, mas o impede de dar lances e manifestar-se no certame. 7 DA PROPOSTA DE PREÇOS E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 7.1 A Proposta de Preços e os Documentos de Habilitação deverão ser apresentados no local, dia e hora determinados, em 2 (dois) envelopes devidamente fechados e rubricados no fecho, e atender aos seguintes requisitos: a) Envelope A: Proposta de Preços b) Envelope B: Documentos de Habilitação Os envelopes deverão conter em sua parte externa os dizeres: No Envelope A: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARANDIBA PREGÃO No 0032/2010 ENVELOPE A: PROPOSTA DE PREÇOS RAZÃO SOCIAL CNPJ: No Envelope B: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARANDIBA PREGÃO No 0032/2010 ENVELOPE B: DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO RAZÃO SOCIAL CNPJ: 7.2. A Proposta de Preços deverá ser apresentada em uma via, em língua portuguesa, salvo quanto a expressões técnicas de uso corrente, redigida com clareza, sem emendas, rasuras, acréscimos ou entrelinhas que comprometam o

4 entendimento, datada do dia da apresentação dos envelopes, assinada e rubricada pelo representante do proponente A Proposta de Preços deverá conter: a) Especificação clara do objeto desta Licitação, de acordo com o estabelecido no Anexo VII do presente edital; b) Ser impressa em papel timbrado da empresa, escrita em português, sem emendas, entrelinhas ou rasuras, devidamente datada e assinada, como também rubricadas em todas as suas folhas. Quando a empresa não tiver timbre poderá substituí-lo por Carimbo da empresa em que conste o seu endereço e CNPJ. c) Consignar, em moeda nacional, o preço unitário e total; d) Em caso de divergência entre os valores unitário e totais, serão considerados os primeiros e, entre os expressos em algarismos e por extenso, será considerado este último; e) Discriminar a marca dos produtos ofertados f) Declarar o prazo de validade da Proposta, que deverá ser de 60 (sessenta) dias. g) Fazer menção a licitação e conter a razão social do licitante, o CNPJ, número de telefone e de fax e , se houver, além do respectivo endereço; h) Os preços deverão ser fixos e irreajustáveis e nele deverão estar incluídos todas as despesas para o atendimento do objeto desta licitação, inclusive o frete Não serão levadas em consideração as propostas apresentadas por telex, telegrama, fax ou internet A entrega das propostas significará que o proponente estará de acordo com o Edital PREGÃO PRESENCIAL 0032/2010 e seus anexos. 7.6 Poderão, a critério da Comissão, serem relevados erros ou omissões formais dos quais não resultarem prejuízos para o julgamento da Proposta ou para a Prefeitura Municipal de Itamarandiba Nos preços cotados deverão estar incluídas todas as despesas necessárias à aquisição do objeto desta licitação, tais como: tributos, fretes, encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais e outras despesas de qualquer natureza. 7.6 Deverá constar na proposta, data e assinatura do (a) responsável pela empresa e rubrica em todas as vias. Na omissão, a Comissão autorizará perante os licitantes presentes, a assinatura e rubrica por seu responsável, convalidando a exigência, não acarretando desclassificação Caso a empresa interessada não queira mandar representante à reunião de abertura, poderá entregar seus envelopes no endereço mencionado no Preâmbulo deste Pregão Serão desclassificadas as propostas que não atenderem às exigências do presente Edital e seus Anexos, sejam omissas ou apresentem irregularidades, ou defeitos capazes de dificultar o julgamento.

5 8 DA SESSÃO DO PREGÃO 8.1 A sessão de recebimento e abertura dos envelopes contendo as propostas de preços e os documentos para habilitação será realizada no local, data e horário indicados no preâmbulo deste Edital, sendo recomendável a presença dos participantes com 15(quinze) minutos de antecedência em relação ao horário previsto para sua abertura. 8.2 Declarada aberta a sessão, o Pregoeiro convidará os representantes das empresas que se fizerem presentes para apresentarem junto à mesa os documentos necessários ao credenciamento, os quais poderão ser vistos e conferidos por todos os participantes e, necessariamente, rubricados. 8.3 Em seguida serão anunciados os proponentes legalmente representadas, assim como aqueles não representadas, devendo efetuarem a entrega dos envelopes com as propostas de preços e com os documentos para habilitação, apresentados na forma estabelecida no presente edital. 8.4 O Pregoeiro abrirá os envelopes contendo as propostas de preços e verificará a oferta de valor mais baixo por lote e aquelas com preços até 10% (dez por cento) superiores à primeira, bem como a conformidade das mesmas com os requisitos estabelecidos neste edital e seus anexos, classificando, para a fase de lances verbais, aquelas que atenderem tais requisitos Não havendo pelo menos 03(três) ofertas nas condições definidas anteriormente, poderão ser classificadas para a fase de lances verbais as autoras das melhores propostas, até o máximo de 03(três), quaisquer que sejam os preços oferecidos Após a análise das propostas pelo Pregoeiro, os participantes, através de seus representantes, as rubricarão. 8.5 Os licitantes, classificados de acordo com o item 8.3 ou 8.4.1, poderão fazer lances verbais e sucessivos, por lote, até a proclamação da vencedora O Pregoeiro, sempre que julgar necessário, poderá intervir no procedimento, definindo o valor mínimo para a redução de lance verbal de determinada rodada de lances A desistência em apresentar lance verbal, quando para esse fim convocado, implicará na exclusão do licitante quanto à fase de lances verbais, mantendo-se, todavia, o último preço por ele apresentado para efeito de classificação final das propostas O arrependimento dos lances ofertados sujeita o seu proponente às penalidades cabíveis Encerrados os lances verbais, o Pregoeiro poderá solicitar às licitantes que reduzam a termo o valor do último lance ofertado Encerrada a etapa de oferta de lances, as propostas serão ordenadas exclusivamente pelo critério de menor preço, sendo objeto de exame e decisão motivada quanto à aceitabilidade do valor apresentado por aquela classificada em primeiro lugar.

6 8.5.7 Sendo aceitável a oferta da proposta classificada em primeiro lugar, em relação ao seu proponente será verificado o atendimento das condições habilitatórias, mediante abertura do respectivo envelope de documentação Constatado o atendimento pleno às exigências editalícias, o proponente será declarado vencedor, sendo-lhe adjudicado o respectivo objeto do Pregão Se a oferta não for aceitável ou se o proponente não atender as exigências habilitatórias, serão examinadas as ofertas subseqüentes, inclusive quanto a sua aceitabilidade, por ordem de classificação, até a apuração de uma que atenda a todas as exigências editalícias, sendo o respectivo proponente declarado vencedor e a ele adjudicado o correspondente objeto Caso ocorram as hipóteses dos subitens e 8.5.9, ou de não haver oferta de lances verbais, ou mesmo quando houver ofertas de lances verbais, após a decisão do Pregoeiro, em quaisquer dos casos, quanto a aceitabilidade da proposta ainda será lícito ao Pregoeiro negociar diretamente com o proponente para a obtenção do melhor do que aquele ofertado A adjudicação do objeto obedecerá à estrita ordem de classificação e será praticada pelo Pregoeiro ao término da reunião, com registro em ata. 9 - DO JULGAMENTO DAS PROPOSTAS 9.1 O julgamento se processará rigorosamente em conformidade com a Lei nº de 17 de julho de Adjudicado o objeto ao vencedor do certame, será o processo encaminhado à autoridade superior para homologação e deliberação sobre a contratação. 9.3 Cabe à autoridade superior decidir sobre qualquer recurso interposto, e, nesse caso, adjudicar o objeto ao vencedor do certame. 9.4 De todos os atos praticados na sessão, lavrar-se-á ata circunstanciada, na qual serão registradas as ocorrências relevantes, devendo ser assinada pelo Pregoeiro e equipe de apoio, podendo ser assinada pelos licitantes que o desejarem DA HABILITAÇÃO HABILITAÇÃO JURÍDICA: Os envelopes de habilitação deverão conter: Documento 1 Ato Constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado na Junta Comercial Em se tratando de sociedade por ações, o estatuto deverá estar acompanhado de documentos de eleição de seus administradores Documento 2 Prova de inscrição, regular, no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica CNPJ Documento 3 Cópia da Certidão Negativa de Débito CND, expedida pelo INSS, com validade na data da licitação

7 Documento 4 Cópia do Certificado de Regularidade do FGTS CRF, expedido pela Caixa Econômica Federal CEF, com validade na data da licitação Documento 5 Cópias das Certidões de Regularidades para com as Fazendas Federal, Estadual e Municipal, da sede da empresa, com validade na data da licitação. Para a comprovação da regularidade com a Fazenda Federal deverá ser apresentada a Certidão Conjunta de Débitos relativos aos Tributos Federais e a Dívida Ativa da União Documento 6 Balanço patrimonial e demonstrações contábeis do último exercício social, já exigíveis e apresentados na forma da lei, que comprovem a boa situação financeira da empresa licitante, por meio do cálculo de índices contábeis abaixo previstos, vedada a sua substituição por balancetes ou balancetes provisórios, devendo apresentar separadamente os seguintes elementos: a) Ativo Circulante; b) Ativo Total; c) Realizável a Longo Prazo; d) Exigível a Longo Prazo. Índice de Liquidez Corrente ILC igual ou superior a 1,0 ILC = AC PC Onde: AC Ativo Circulante PC Passivo Circulante Índice de Liquidez Geral ILG Igual ou superior a 1,0 ILG = AC + RLC PC + ELC Onde: AC Ativo Circulante RLP Realizável a Longo Prazo PC Passível Circulante ELP Exigível a longo Prazo Documento 7 Cópia da Certidão Negativa de Falência ou Concordata, expedida pelo Distribuidor da sede da empresa Documento 8 Comprovação de que a licitante cumpre o disposto no Inciso XXXIII do art. 7º da Constituição Federal de A referida comprovação consistirá em Declaração, que deverá ser de acordo com Anexo III, que integra este edital Documento 9

8 Declaração de Pleno Atendimento as Normas do Edital, conforme consta do Anexo I, que integra o presente edital Documento 10 Declaração de que conhece e aceita o teor completo deste edital, conforme consta do Anexo IV, que integra o presente edital Documento 11 Declaração de Fato Impeditivo, conforme consta do anexo V que integra o presente edital Documento 12 Autorização de Funcionamento do licitante, expedido pela Agência de Vigilância Sanitária ANVISA, no que couber. Poderá ser apresentada a publicação no Diário Oficial da União, salvo empresas que só cotarem móveis/eletrodomésticos Nas certidões fornecidas via Internet o Pregoeiro confirmará a veracidade das mesmas Disposições Gerais da Habilitação Os documentos necessários à habilitação poderão ser apresentados em original, por qualquer processo de cópia autenticada por meio de cartório competente ou por servidor da Administração Pública ou, ainda, por publicação em órgão da imprensa oficial Não serão aceitos protocolos de entrega ou solicitação de documentos em substituição aos documentos requeridos no presente edital Quando não houver prazo de validade fixado nos documentos mencionados, será considerada a validade de 90 (noventa) dias a partir da sua emissão; As microempresas e empresas de pequeno porte, por ocasião da participação em certames licitatórios, deverão apresentar toda a documentação exigida para efeito de comprovação de regularidade fiscal, mesmo que esta apresente alguma restrição Havendo alguma restrição na comprovação da regularidade fiscal, será assegurado, as mesmas, o prazo de 2 (dois) dias úteis, cujo termo inicial corresponderá ao momento em que o proponente for declarado o vencedor do certame, prorrogáveis por igual período, a critério da Administração Pública, para a regularização da documentação, pagamento ou parcelamento do débito, e emissão de eventuais certidões negativas ou positivas com efeito de certidão negativa A não-regularização da documentação, no prazo previsto no subitem , implicará decadência do direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas no art. 81 da Lei no 8.666, de 21 de junho de 1993, sendo facultado à Administração convocar os licitantes remanescentes, na ordem de classificação, para a assinatura do contrato, ou revogar a licitação.

9 11 - DA IMPUGNAÇÃO DO ATO CONVOCATÓRIO 11.1 Até o recebimento das propostas qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos, providências ou impugnar o ato convocatório, cabendo ao Pregoeiro decidir sobre a petição no prazo de 24 (vinte e quatro) horas Acolhida a petição contra o ato convocatório, será designada nova data para a realização do certame DOS RECURSOS 12.1 Os recursos serão admitidos, processados e decididos na estrita conformidade da lei nº de 17 de julho de Para efeito de recursos, os autos do processo permanecerão com vista franqueada aos interessados no setor de licitações na sede da Prefeitura Municipal DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS 13.1 As sanções aplicáveis aos participantes são aquelas previstas nos arts. 86 a 88, da lei nº /93, observado o subitem seguinte Em caso de inexecução parcial ou total do contrato a Administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar ao contratado as seguintes penalidades: Multa de 03% (três por cento) do valor global do contrato caso o contratado não cumpra alguma das demais obrigações assumidas DAS OBRIGAÇÕES DA PREFEITURA Caberá à Prefeitura Municipal de Itamarandiba o pagamento pelo fornecimento do objeto licitado DO(S) PROPONENTE(S) VENCEDOR(ES) Caberá ao(s) proponente(s) vencedor(es) a responsabilidades pela entrega, no Almoxarifado da Prefeitura Municipal de Itamarandiba Arcar com todas as despesas de pagamentos de fretes, seguros, tributos, impostos, taxas e demais obrigações vinculadas à legislação tributária, trabalhista, previdenciária e criminal, acaso devidos em decorrência do fornecimento dos objetos ora licitados Assumir inteira responsabilidade administrativa, penal e criminal por quaisquer danos, materiais ou pessoais causados a terceiros Prestar assistência técnica e dar garantia mínima de 06(seis) meses para todos os equipamentos e eletros DO PAGAMENTO 15.1 O pagamento será efetuado à vista, mediante a entrega e apresentação de Nota Fiscal devidamente atestada pelo setor competente desta Administração DAS DISPOSIÇÕES GERAIS O presente Edital e seus Anexos, bem como a proposta do licitante vencedor, farão parte integrante do Contrato, independentemente de transcrição A presente licitação poderá ser revogada na forma da lei nº /93.

10 As normas que disciplinam este Pregão serão sempre interpretadas em favor da ampliação da disputa entre os interessados, desde que não comprometam o interesse da Administração, a finalidade e a segurança da contratação A entrega do objeto licitado deverá ser efetuada no prazo máximo de 15(quinze) dias contados da emissão da ordem de fornecimento expedida pelo setor competente desta Prefeitura, devendo a entrega ocorrer na Rua Tabelião Andrade, 205 Centro, nesta cidade Qualquer pedido de esclarecimento em relação a eventuais dúvidas na interpretação do presente Edital e seus Anexos, deverá ser encaminhado, ao Pregoeiro na área de licitações da Prefeitura Municipal de Itamarandiba, na rua Tabelião Andrade, 205 Centro, telefone (38) , licitacao@itamarandiba.mg.gov.br Eventuais falhas na elaboração da proposta como erros de ortografia, troca de datas ou outras falhas que eventualmente possam apresentar e que não comprometam a proposta em si, estas falhas não gerarão motivo para desclassificação da proposta O presente edital poderá ser retirado gratuitamente no Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Itamarandiba, sita a Rua Tabelião Andrade, 205 Centro Itamarandiba/MG, no site do município: solicitado por licitacao@itamarandiba.mg.gov.br. Itamarandiba, 14 de abril de José Adilson Oliveira Pregoeiro

11 ANEXO I DECLARAÇÃO DE PLENO ATENDIMENTO O proponente..., inscrito no CNPJ/CPF... por intermédio do seu representante legal, declara ao Município de Itamarandiba/MG, que atende a todas as condições de habilitação no edital de Pregão nº 0032/ Por ser expressão da verdade, o signatário assume responsabilidade civil e criminal por eventual falsidade...., de... de Assinatura

12 ANEXO II MODELO DA PROPOSTA PROPOSTA DE PREÇOS PROPONENTE: MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 0032/10 PROCESSO Nº 0049/10 TIPO MENOR PREÇO CNPJ ENDEREÇO: BAIRRO: CIDADE: DATA: TELEFONE: ITEM ESPECIFICAÇÕES QUANT MARCA/ MODELO V. UNIT V. TOTAL Estando de acordo com os termos do ato convocatório e com a legislação nele indicada, propomos os valores acima com validade da proposta de 60(sessenta) dias. CARIMBO CNPJ / / CARIMBO E ASSINATURA

13 ANEXO III DECLARAÇÃO DE OBSERVÂNCIA AO ARTIGO 7º, INCISO XXXIII, DA CONSTITIÇÃO FEDERAL. (NOME DA EMPRESA)..., CNPJ Nº..., (ENDEREÇO COMPLETO), declaro a estrita observância ao Princípio Constitucional do art. 7, inciso XXXIII da Constituição Federal, e estou ciente de que eventual revelação da infrigência à regra, acarretará a imediata inabilitação ou desclassificação do Pregão Presencial nº 0032/2.010, como a rescisão do Contrato Administrativo que venha a firmar com o Município de Itamarandiba/MG....,... de.... de Nome e número da identidade do declarante (representante legal da empresa)

14 ANEXO IV DECLARAÇÃO (NOME DA EMPRESA/PROPONENTE)..., CNPJ/CPF Nº..., (ENDEREÇO COMPLETO), DECLARA, sob as penas da lei, de que conhece e aceita o teor completo do edital Pregão Presencial nº 0032/2.010, ressalvando-se o direito recursal, bem como de que recebeu todos os documentos e informações necessárias para o cumprimento integral das obrigações objeto da licitação....,... de.... de Nome e número da identidade do declarante

15 ANEXO V PREGÃO PRESENCIAL Nº 0032/2.010 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 0049/2.010 DECLARAÇÃO (NOME DA EMPRESA/PROPONENTE)..., CNPJ/CPF Nº..., (ENDEREÇO COMPLETO), DECLARA para os devidos fins, sob as penalidades cabíveis, que não haver fatos impeditivos quanto a nossa participação em licitações ou contratações com a Administração Pública Federal, Estadual e Municipal....,... de.... de Nome e número da identidade do declarante

16 ANEXO VI RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 0032/2.010 RAZÃO SOCIAL: CNPJ: ENDEREÇO: CIDADE: TELEFONE: PESSOA PARA CONTATO: Recebemos, nesta data, cópia do instrumento convocatório da licitação acima identificada. Assinatura Senhor licitante, Visando comunicação futura entre a Prefeitura Municipal de Itamarandiba e a licitante, solicito de Vossa Senhoria preencher o recibo de entrega do edital e remeter ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Itamarandiba, por meio do fax: (38) e trazer o original no dia da abertura do certame que deverá ser apresentado ao Pregoeiro juntamente com o seu credenciamento. A não remessa do recibo exime o Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Itamarandiba da comunicação de eventuais retificações ocorridas no instrumento convocatório, bem como de quaisquer informações adicionais., de de 2.010

17 ANEXO VII PREGÃO PRESENCIAL Nº 0032/2.010 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 0049/2.010 ESPECIFICAÇÃO E CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO ITEM QUANT UND ESPECIFICAÇÃO 1 1 UND APARELHO AMALGAMADOR, BASE METÁLICA, BIVOLT, FREQUENCIA DE 50/60 HZ, TEMPORIZADOR ELETRÔNICO COM ESCALA DE 0 A 30 SEGUNDOS 2 1 UND APARELHO DE PRESSÃO - ESFIGNOMANOMETRO - TAMANHO MÉDIO 3 1 UND APARELHO DVD 4 1 UND APARELHO FOTO POLIMERIZADOR, TEMPO DE APLICAÇÃO PROGRAMÁVCEIS ATÉ 60 SEGUNDOS, SINAL SONORO A CADA 10 SEGUNDOS, SISTEMA DE PROTEÇÃO TÉRMICA, BIVOLT 5 5 UND ARMÁRIO DE AÇO C/02 PORTAS, 04 PRATELEIRAS INTERNAS DE AÇO 24. MEDIDAS DE 1,98 DE ALTURA X 0,43 DE PROFUNDIDADE X 0,92 DE LARGURA 6 2 UND ARMÁRIO ESCRITÓRIO, MATERIAL MADEIRA, QUANTIDADE PORTAS 2, MATERIAL PORTA MADEIRA, TIPO PORTAS ENCAIXE, QUANTIDADE PRATELEIRAS 3, MATERIAL PRATELEIRAS MADEIRA, TIPO PUXADOR MADEIRA, TRATAMENTO SUPERFICIAL ENCERADO 7 1 UND ARMÁRIO VITRINE, MATERIAL AÇO PERFILADO, MATERIAL PORTA VIDRO, MATERIAL PRATELEIRAS CRISTAL, QUANTIDADE PORTAS 2, TIPO FECHADURA GAÉ, ALTURA 1,65, LARGURA 0,65, PROFUNDIDADE 0,40, APLICAÇÃO USO HOSPITALAR, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: PÉS COM PONTEIRAS 8 4 UND ARQUIVO DE AÇO, 04 GAVETAS C/CHAVES 9 1 UND AUTOCLAVE HORIZONTAL ANALÓGICA, CÂMARA DE INOX, CAPACIDADE DE 12 LITROS OU SUPERIOR 10 3 UND BACIA INOX 30CM 11 1 UND BALANÇA DIGITAL ADULTO 12 1 UND BALANÇA DIGITAL INFANTIL 13 1 UND BANQUETA GIRATÓRIA CROMADA 14 1 UND BEBEDOURO DE PRESSÃO COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: GABINETE EM AÇO INOX; VAZÃO APROXIMADA DE 50 LITROS/HORA; RESERVATÓRIO PARA ÁGUA EM AÇO INOX COM ISOLAMENTO EM ISOPOR; POTÊNCIA A PARTIR DE 150W; ALTURA A

18 PARTIR DE 01 METRO 15 1 UND BIOMBO DUPLO 16 1 UND BRAÇADEIRA DE NYLON AUTO TRAVANTE 17 3 UND CABOS PARA BISTURI Nº UND CADEIRA ESTOFADA FIXA SIMPLES, COR PRETA/AZUL, COM QUATRO PÉS, SEM RODINHAS 19 1 UND CADEIRA ODONTOLÓGICA AUTOMÁTICA COMPLETA, COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: CADEIRA AUTOMÁTICA, SUBIDA E DESCIDA DO ASSENTO MOTORIZADO, SISTEMA DE MOTOR-REDUTOR ISENTO DE ÓLEO. EQUIPO EM RODÍZEOS COM 03 PONTAS, RESERVATÓRIO DE ÁGUA. UNIDADE AUXILIAR COM CUBA DE PORCELANA OU POLIESTIRENO REMOVÍVEL, COM SUGADOR DE ALTA POTÊNCIA. REFLETOR MULTIFACEADO ATÉ OU LUX. REVESTIMENTOS EM COURVIM 20 1 UND COMPRESSOR DE AR, POTÊNCIA MOTOR A PARTIR DE 1HP, FILTRO DE AR, ISENTO DE ÓLEO, TENSÃO 110/220V, APLICAÇÃO USO ODONTOLÓGICO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: ACIONAR 2 CONSULTÓRIOS SIMULTÂNEO/PARTIDA COMANDO, ROTAÇÃO MOTOR 1450/1750, NÍVEL RUÍDO 60/70, RESERVATÓRIO A PARTIR DE 50 LITROS 21 1 UND COMPUTADOR COMPLETO, COM A SEGUINTE CONFIGURAÇÃO: PLACA MÃE ONBOARD, MEMÓRIA MÍNIMA 2GB, HD MÍNIMO 500GB, MONITOR LCD A PARTIR DE 19, MOUSE OPTICO PS2, GRAVADOR CD/DVD, CAIXAS DE SOM, PROCESSADOR CORE 2 DUO E7500, TECLADO MULTIMIDIA PS2 ABNT 2, COM ESTABILIZADOR 22 3 UND CUBA -RIM 26X12 CM INOX 23 4 UND CUBA USO HOSPITALAR, MATERIAL AÇO INOXIDÁVEL, FORMATO REDONDO, DIÂMETRO A PARTIR 14CM 24 1 UND DETECTOR FETAL DIGITAL 25 1 UND EQUIPO ODONTOLÓGICO COM UNIDADE AUXILIAR, COM CUSPIDEIRA, SUGADOR E REFLETOR MULTIFACEADO ATÉ OU LUX 26 3 UND ESCADA CLÍNICA 02 DEGRAUS 27 2 UND ESFIGNOMANÔMETRO COM ESTETOSCÓPIO - ADULTO 28 2 UND ESFIGNOMANÔMETRO COM ESTETOSCÓPIO - INFANTIL 29 8 UND ESPÉCULO COLLIN Nº 02 (ALUMÍNIO) 30 8 UND ESPÉCULO COLLIN Nº 03 (ALUMÍNIO) UND ESPÉCULO COLLIN Nº 04 (ALUMÍNIO)

19 32 3 UND FOCO CLÍNICO, COM ASTE FLEXÍVEL E ALTURA REGULÁVEL. DEVERÁ VIR ACOMPANHADO DA LÂMPADA PARA O FOCO 33 2 UND GABINETE COM PIA, 04 GAVETAS, 02 PORTAS, MEDIDA MÍNIMA 1,60M 34 1 UND IMPRESSORA A TONNER COM A SEGUINTE CONFIGURAÇÃO: - VELOCIDADE DE IMPRESSÃO: ATÉ 23PPM; - TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO: LASER MONOCROMÁTICA; - CICLO DE TRABALHO (MENSAL): ATÉ 8000 PÁGINAS 35 2 UND LANTERNA CLÍNICA COM LUZ BRANCA, APLICAÇÃO HOSPITALAR, COM FOCO REGULÁVEL, NÃO ELÉTRICA 36 2 UND LIXEIRA DE ALUMÍNIO COM PEDAL 37 2 UND LONGARINA C/04 LUGARES, ASSENTO REVESTIDO EM TECIDO. ARMAÇÃO EM CHAPA DE AÇO 38 4 UND MACA COM COLCHONETE, MATERIAL AÇO, APLICAÇÃO ESTRUTURA TUBULAR FIXA, ACABAMENTO SUPERFICIAL PINTADO. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: SEM RODÍZIOS, COMPRIMENTO A PARTIR DE 200M, LARGURA 0,60 A 0,70CM UND MESA AUXILIAR EM AÇO INOX, COM BANDEJA INOX, SEM RODÍZEOS 40 1 UND MESA GINECOLÓGICA COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: ESTRUTURA TUBULAR EM AÇO REDONDO, LEITO ESTOFADO, SUPORTE DAS PERNEIRAS CROMADO. GAVETA P/ESCOAMENTO DE LÍQUIDOS EM AÇO INOX. PORTA COXAS ESTOFADO. PÉS PROTEGIDOS POR PONTEIRAS PLÁSTICAS PLÁSTICAS. ACABAMENTO COM PINTURA ELETROTÁSTICA A PÓ (EPÓXI). DIMENSÕES A PARTIR DE 1,90M COMPRIMENTO X 0,50M LARGURA X 0,85M ALTURA UND MESA PARA COMPUTADOR TIPO RACK MULTI-USO (COMPARTIMENTO PARA COMPUTADOR, TECLADO CORREDIÇO, IMPRESSORA), 01 GAVETA, LARGURA A PARTIR DE 1,10M DE LARGURA X 45CM DE PROFUNDIDADE E 1,20M DE ALTURA 42 7 UND MESA PARA ESCRITÓRIO, 1,20M COMPRIMENTO X 0,60 LARGURA. 03 GAVETAS. CONFECCIONADA EM FÓRMICA REVESTIDA, DUPLA FACE UND MESA REUNIÃO RETANGULAR, MATERIAL AGLOMERADO MADEIRA, MEDIDAS A PARTIR DE COMPRIMENTO 2,50, LARGURA 1,20, ALTURA 0,75, REVESTIMENTO LAMINADO MELAMÍNICO, ESTRUTURA TUBO AÇO

20 44 2 UND MOCHO GIRATÓRIO A GÁS ESTOFADO COM ENCOSTO RETO E RODÍZEOS 45 1 UND NEGATOSCÓPIO DE PAREDE PARA VISUALIZAÇÃO DE RAIO-X 46 2 UND OFTALMOSCÓPIO COM OTOSCÓPIO 47 1 UND OTOSCÓPIO UND PINÇA ANATÔMICA RETA 16CM UND PINÇA CHEVRON 25CM (ALUMÍNIO) 50 6 UND PINÇA DISSECÇÃO DENTE DE RATO 14CM UND PINÇA HEMOSTÁTICA 16CM 52 1 UND QUADRO AVISOS, MATERIAL LOUSA BRANCA E CORTIÇA, COMPRIMENTO 50, LARGURA 70, FINALIDADE ANEXAR AVISOS, MATERIAL MOLDURA ALUMÍNIO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS SEM PORTA, REVESTIMENTO FELTRO VERDE 53 1 UND QUADRO BRANCO, MATERIAL FÓRMICA, FINALIDADE QUADRO AVISO / APOIO A AULAS, COMPRIMENTO 2,00M, LARGURA MÍNIMA 40CM, TIPO FIXAÇÃO COM TRIPÉ OU EM PAREDE. COMPONENTES ADICIONAIS: SUPORTE PARA APAGADOR E PARA LÁPIS UND REFRIGERADOR COM CAPACIDADE A PARTIR DE 220 LITROS, 02 PORTAS 55 1 UND REFRIGERADOR COM CAPACIDADE A PARTIR DE 260 LITROS, 02 PORTAS 56 1 UND SUPORTE PARA MEMBROS (SUPORTE PARA COXAS DE ALUMÍNIO PARA MESA GINECOLÓGICA) 57 1 UND TELEVISOR A CORES, 14" CONTROLE REMOTO, COM ENTRADA PARA DVD 58 2 UND TESOURA AÇO INOX PARA RETIRADA DE PONTOS 59 5 UND TESOURA CIRÚRGICA CURVA Nº 17CM RR 60 3 UND TESOURA CIRÚRGICA RETA Nº 14CM CONSIDERAÇÕES GERAIS: As condições para entrega serão as seguintes: - Até 15(tquinze) dias, contados da emissão de Ordem de Fornecimento emitido pelo Departamento de Compras da Prefeitura Municipal de Itamarandiba, especificando na mesma a quantidade de cada produto necessário para o atendimento das necessidades desta Prefeitura; - A entrega deverá ocorrer no Almoxarifado da Prefeitura, sita na Rua Tabelião Andrade, 205 Centro de Itamarandiba/MG; - Não haverá reajuste de preços;

21 - A Licitante vencedora, ficará obrigada a trocar as suas expensas os produtos/equipamentos que vierem a ser recusados, sendo que o ato de recebimento não importará na sua aceitação. - Independentemente da aceitação, a adjudicatária garantirá a qualidade dos produtos/equipamentos, obrigando-se a repor aquele que apresentar defeito ou for entregue em desacordo com apresentado na proposta. - A entrega será efetuada em pedido único, com prazo de entrega de até 15(quinze) dias. Itamarandiba, 14 de abril de José Adilson Oliveira Presidente Comissão Licitações

22 ANEXO VIII MODELO DE CARTA DE CREDENCIAMENTO (INSTRUMENTO PARTICULAR DE MANDATO) Á PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARANDIBA Rua Tabelião Andrade, 205 Centro Itamarandiba/MG Pregão Presencial nº 0032/2.010 Prezados Senhores, Através da presente credenciamos e constituímos nosso(s) bastante procurador(es) o(s) Sr.(s), portador(es) da Cédula de Identidade nº, inscrito(s) no(s) CPF sob o nº, respectivamente, para, isolada ou conjuntamente, formular ofertas e lances de preços e praticar todos os atos necessários à participação desta empresa no certame licitatório em comento, podendo assinar documentos, declarações, propostas, e deliberar sobre todos os assuntos, desistir de recursos inclusive transigir e renunciar., - de de Empresa: CNPJ: Assinatura do Representante Legal da Empresa

23 AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 0032/2.010 PROCESSO LICITATÓRIO n.º 0049/2.010 TIPO: Menor Preço por item ENTREGA DOS ENVELOPES: dia 07/05/2010, até às 10 horas. CREDENCIAMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES PROPOSTAS DE PREÇOS : dia 07/05/2010 ás 10:00 horas INÍCIO DA SESSÃO DE LANCES: dia 07/05/2010, à partir das 14 horas. ESPECIFICAÇÃO E CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO ITEM QUANT UND ESPECIFICAÇÃO 1 1 UND APARELHO AMALGAMADOR, BASE METÁLICA, BIVOLT, FREQUENCIA DE 50/60 HZ, TEMPORIZADOR ELETRÔNICO COM ESCALA DE 0 A 30 SEGUNDOS 2 1 UND APARELHO DE PRESSÃO - ESFIGNOMANOMETRO - TAMANHO MÉDIO 3 1 UND APARELHO DVD 4 1 UND APARELHO FOTO POLIMERIZADOR, TEMPO DE APLICAÇÃO PROGRAMÁVCEIS ATÉ 60 SEGUNDOS, SINAL SONORO A CADA 10 SEGUNDOS, SISTEMA DE PROTEÇÃO TÉRMICA, BIVOLT 5 5 UND ARMÁRIO DE AÇO C/02 PORTAS, 04 PRATELEIRAS INTERNAS DE AÇO 24. MEDIDAS DE 1,98 DE ALTURA X 0,43 DE PROFUNDIDADE X 0,92 DE LARGURA 6 2 UND ARMÁRIO ESCRITÓRIO, MATERIAL MADEIRA, QUANTIDADE PORTAS 2, MATERIAL PORTA MADEIRA, TIPO PORTAS ENCAIXE, QUANTIDADE PRATELEIRAS 3, MATERIAL PRATELEIRAS MADEIRA, TIPO PUXADOR MADEIRA, TRATAMENTO SUPERFICIAL ENCERADO 7 1 UND ARMÁRIO VITRINE, MATERIAL AÇO PERFILADO, MATERIAL PORTA VIDRO, MATERIAL PRATELEIRAS CRISTAL, QUANTIDADE PORTAS 2, TIPO FECHADURA GAÉ, ALTURA 1,65, LARGURA 0,65, PROFUNDIDADE 0,40, APLICAÇÃO USO HOSPITALAR, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: PÉS COM PONTEIRAS 8 4 UND ARQUIVO DE AÇO, 04 GAVETAS C/CHAVES 9 1 UND AUTOCLAVE HORIZONTAL ANALÓGICA, CÂMARA DE INOX, CAPACIDADE DE 12 LITROS OU SUPERIOR

24 10 3 UND BACIA INOX 30CM 11 1 UND BALANÇA DIGITAL ADULTO 12 1 UND BALANÇA DIGITAL INFANTIL 13 1 UND BANQUETA GIRATÓRIA CROMADA BEBEDOURO DE PRESSÃO COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: GABINETE EM AÇO INOX; VAZÃO APROXIMADA DE 50 LITROS/HORA; RESERVATÓRIO PARA ÁGUA EM AÇO INOX COM ISOLAMENTO EM ISOPOR; POTÊNCIA A PARTIR DE 150W; ALTURA A PARTIR DE 01 METRO 14 1 UND 15 1 UND BIOMBO DUPLO 16 1 UND BRAÇADEIRA DE NYLON AUTO TRAVANTE 17 3 UND CABOS PARA BISTURI Nº UND 19 1 UND 20 1 UND CADEIRA ESTOFADA FIXA SIMPLES, COR PRETA/AZUL, COM QUATRO PÉS, SEM RODINHAS CADEIRA ODONTOLÓGICA AUTOMÁTICA COMPLETA, COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: CADEIRA AUTOMÁTICA, SUBIDA E DESCIDA DO ASSENTO MOTORIZADO, SISTEMA DE MOTOR-REDUTOR ISENTO DE ÓLEO. EQUIPO EM RODÍZEOS COM 03 PONTAS, RESERVATÓRIO DE ÁGUA. UNIDADE AUXILIAR COM CUBA DE PORCELANA OU POLIESTIRENO REMOVÍVEL, COM SUGADOR DE ALTA POTÊNCIA. REFLETOR MULTIFACEADO ATÉ OU LUX. REVESTIMENTOS EM COURVIM COMPRESSOR DE AR, POTÊNCIA MOTOR A PARTIR DE 1HP, FILTRO DE AR, ISENTO DE ÓLEO, TENSÃO 110/220V, APLICAÇÃO USO ODONTOLÓGICO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: ACIONAR 2 CONSULTÓRIOS SIMULTÂNEO/PARTIDA COMANDO, ROTAÇÃO MOTOR 1450/1750, NÍVEL RUÍDO 60/70, RESERVATÓRIO A PARTIR DE 50 LITROS COMPUTADOR COMPLETO, COM A SEGUINTE CONFIGURAÇÃO: PLACA MÃE ONBOARD, MEMÓRIA MÍNIMA 2GB, HD MÍNIMO 500GB, MONITOR LCD A PARTIR DE 19, MOUSE OPTICO PS2, GRAVADOR CD/DVD, CAIXAS DE SOM, PROCESSADOR CORE 2 DUO E7500, TECLADO MULTIMIDIA PS2 ABNT 2, COM ESTABILIZADOR 21 1 UND 22 3 UND CUBA -RIM 26X12 CM INOX CUBA USO HOSPITALAR, MATERIAL AÇO INOXIDÁVEL, FORMATO REDONDO, DIÂMETRO A PARTIR 14CM 23 4 UND 24 1 UND DETECTOR FETAL DIGITAL

25 25 1 UND EQUIPO ODONTOLÓGICO COM UNIDADE AUXILIAR, COM CUSPIDEIRA, SUGADOR E REFLETOR MULTIFACEADO ATÉ OU LUX 26 3 UND ESCADA CLÍNICA 02 DEGRAUS 27 2 UND ESFIGNOMANÔMETRO COM ESTETOSCÓPIO - ADULTO 28 2 UND ESFIGNOMANÔMETRO COM ESTETOSCÓPIO - INFANTIL 29 8 UND ESPÉCULO COLLIN Nº 02 (ALUMÍNIO) 30 8 UND ESPÉCULO COLLIN Nº 03 (ALUMÍNIO) UND ESPÉCULO COLLIN Nº 04 (ALUMÍNIO) 32 3 UND FOCO CLÍNICO, COM ASTE FLEXÍVEL E ALTURA REGULÁVEL. DEVERÁ VIR ACOMPANHADO DA LÂMPADA PARA O FOCO 33 2 UND GABINETE COM PIA, 04 GAVETAS, 02 PORTAS, MEDIDA MÍNIMA 1,60M 34 1 UND IMPRESSORA A TONNER COM A SEGUINTE CONFIGURAÇÃO: - VELOCIDADE DE IMPRESSÃO: ATÉ 23PPM; - TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO: LASER MONOCROMÁTICA; - CICLO DE TRABALHO (MENSAL): ATÉ 8000 PÁGINAS 35 2 UND LANTERNA CLÍNICA COM LUZ BRANCA, APLICAÇÃO HOSPITALAR, COM FOCO REGULÁVEL, NÃO ELÉTRICA 36 2 UND LIXEIRA DE ALUMÍNIO COM PEDAL 37 2 UND LONGARINA C/04 LUGARES, ASSENTO REVESTIDO EM TECIDO. ARMAÇÃO EM CHAPA DE AÇO 38 4 UND MACA COM COLCHONETE, MATERIAL AÇO, APLICAÇÃO ESTRUTURA TUBULAR FIXA, ACABAMENTO SUPERFICIAL PINTADO. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: SEM RODÍZIOS, COMPRIMENTO A PARTIR DE 200M, LARGURA 0,60 A 0,70CM UND MESA AUXILIAR EM AÇO INOX, COM BANDEJA INOX, SEM RODÍZEOS 40 1 UND MESA GINECOLÓGICA COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: ESTRUTURA TUBULAR EM AÇO REDONDO, LEITO ESTOFADO, SUPORTE DAS PERNEIRAS CROMADO. GAVETA P/ESCOAMENTO DE LÍQUIDOS EM AÇO INOX. PORTA COXAS ESTOFADO. PÉS PROTEGIDOS POR PONTEIRAS PLÁSTICAS PLÁSTICAS. ACABAMENTO COM PINTURA ELETROTÁSTICA A PÓ (EPÓXI). DIMENSÕES A PARTIR DE 1,90M COMPRIMENTO X 0,50M LARGURA X 0,85M ALTURA UND MESA PARA COMPUTADOR TIPO RACK MULTI-USO (COMPARTIMENTO PARA COMPUTADOR, TECLADO CORREDIÇO, IMPRESSORA), 01 GAVETA, LARGURA A PARTIR DE 1,10M DE LARGURA X 45CM DE

26 PROFUNDIDADE E 1,20M DE ALTURA 42 7 UND 43 1 UND MESA PARA ESCRITÓRIO, 1,20M COMPRIMENTO X 0,60 LARGURA. 03 GAVETAS. CONFECCIONADA EM FÓRMICA REVESTIDA, DUPLA FACE. MESA REUNIÃO RETANGULAR, MATERIAL AGLOMERADO MADEIRA, MEDIDAS A PARTIR DE COMPRIMENTO 2,50, LARGURA 1,20, ALTURA 0,75, REVESTIMENTO LAMINADO MELAMÍNICO, ESTRUTURA TUBO AÇO 44 2 UND MOCHO GIRATÓRIO A GÁS ESTOFADO COM ENCOSTO RETO E RODÍZEOS 45 1 UND NEGATOSCÓPIO DE PAREDE PARA VISUALIZAÇÃO DE RAIO-X 46 2 UND OFTALMOSCÓPIO COM OTOSCÓPIO 47 1 UND OTOSCÓPIO UND PINÇA ANATÔMICA RETA 16CM UND PINÇA CHEVRON 25CM (ALUMÍNIO) 50 6 UND PINÇA DISSECÇÃO DENTE DE RATO 14CM UND PINÇA HEMOSTÁTICA 16CM 52 1 UND QUADRO AVISOS, MATERIAL LOUSA BRANCA E CORTIÇA, COMPRIMENTO 50, LARGURA 70, FINALIDADE ANEXAR AVISOS, MATERIAL MOLDURA ALUMÍNIO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS SEM PORTA, REVESTIMENTO FELTRO VERDE 53 1 UND QUADRO BRANCO, MATERIAL FÓRMICA, FINALIDADE QUADRO AVISO / APOIO A AULAS, COMPRIMENTO 2,00M, LARGURA MÍNIMA 40CM, TIPO FIXAÇÃO COM TRIPÉ OU EM PAREDE. COMPONENTES ADICIONAIS: SUPORTE PARA APAGADOR E PARA LÁPIS UND REFRIGERADOR COM CAPACIDADE A PARTIR DE 220 LITROS, 02 PORTAS 55 1 UND REFRIGERADOR COM CAPACIDADE A PARTIR DE 260 LITROS, 02 PORTAS 56 1 UND SUPORTE PARA MEMBROS (SUPORTE PARA COXAS DE ALUMÍNIO PARA MESA GINECOLÓGICA) 57 1 UND TELEVISOR A CORES, 14" CONTROLE REMOTO, COM ENTRADA PARA DVD 58 2 UND TESOURA AÇO INOX PARA RETIRADA DE PONTOS 59 5 UND TESOURA CIRÚRGICA CURVA Nº 17CM RR 60 3 UND TESOURA CIRÚRGICA RETA Nº 14CM

27 CONSIDERAÇÕES GERAIS: As condições para entrega serão as seguintes: - Até 15(tquinze) dias, contados da emissão de Ordem de Fornecimento emitido pelo Departamento de Compras da Prefeitura Municipal de Itamarandiba, especificando na mesma a quantidade de cada produto necessário para o atendimento das necessidades desta Prefeitura; - A entrega deverá ocorrer no Almoxarifado da Prefeitura, sita na Rua Tabelião Andrade, 205 Centro de Itamarandiba/MG; - Não haverá reajuste de preços; - A Licitante vencedora, ficará obrigada a trocar as suas expensas os produtos/equipamentos que vierem a ser recusados, sendo que o ato de recebimento não importará na sua aceitação. - Independentemente da aceitação, a adjudicatária garantirá a qualidade dos produtos/equipamentos, obrigando-se a repor aquele que apresentar defeito ou for entregue em desacordo com apresentado na proposta. - A entrega será efetuada em pedido único, com prazo de entrega de até 15(quinze) dias. O Edital completo e qualquer pedido de esclarecimento em relação a eventuais dúvidas na interpretação do Edital e seus Anexos, deverá ser encaminhado, ao Pregoeiro na área de licitações da Prefeitura Municipal de Itamarandiba, na rua Tabelião Andrade, 205 Centro, telefone (38) , licitacao@itamarandiba.mg.gov.br. O presente edital poderá ser retirado gratuitamente no Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Itamarandiba, sita a Rua Tabelião Andrade, 205 Centro Itamarandiba/MG, no site do município: solicitado por licitacao@itamarandiba.mg.gov.br. Itamarandiba, 14 de abril de José Adilson Oliveira Presidente Comissão Licitações

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARANDIBA ESTADO DE MINAS GERAIS Rua Tabelião Andrade, 205 Centro Itamarandiba/MG CEP CNPJ

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARANDIBA ESTADO DE MINAS GERAIS Rua Tabelião Andrade, 205 Centro Itamarandiba/MG CEP CNPJ E D I T A L PREGÃO PRESENCIAL Nº 0056/2.010 PROCESSO n.º 0114/2.010 1 PREÂMBULO 1.1 A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARANDIBA, situada na Rua Tabelião Andrade, 205 Centro, no Município de Itamarandiba/MG,

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 014/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 14 de abril de 2015, às 10 horas, reunir-seá a Comissão Permanente

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global A Câmara Municipal de Centenário do Sul, Estado do Paraná, em conformidade com a Lei nº 8.666/93 de 21 de Junho de 1993, suas alterações e

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 41/2011 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO Objeto: AQUISIÇÃO DE PAPEL TOALHA JOÃO VESTENA, Prefeito do Município de JÚLIO DE CASTILHOS, Estado do RIO GRANDE DO SUL, conforme

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 004/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 18 DE FEVEREIRO, às 15 horas, reunir-se-á a Comissão Permanente

Leia mais

NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE

NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE (SEÇÃO III DOS REGISTROS CADASTRAIS ART. 34 AO 37 DA LEI Nº 8.666/93 E ALTERAÇÕES POSTERIORES.) 1 Requerimento do interessado: a) Conforme modelo

Leia mais

FICHA DE REGISTRO CADASTRAL. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax:

FICHA DE REGISTRO CADASTRAL. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DADOS DO FORNECEDOR RAZÃO SOCIAL: CNPJ: INSC. EST.: Endereço: Bairro: Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: e-mail: Site: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA Endereço: Bairro: Cep:

Leia mais

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS 1. LOCAL DE ENTREGA 1.1. A entrega será efetuada no endereço constante na Ordem de Fornecimento ou Pedido de Compra. NOTA 1 : AS ENTREGAS

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUCU DO SUL. EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nr. 02/2008 (PROCESSO 08/2008)

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUCU DO SUL. EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nr. 02/2008 (PROCESSO 08/2008) 1 - PREÂMBULO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUCU DO SUL EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nr. 02/2008 (PROCESSO 08/2008) 1.1 - A PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUCU DO SUL, através do

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 021/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 22 de Junho de 2015, às 10 horas, reunirse-á a Comissão Permanente

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

CONVITE Nº 007/ Os serviços serão prestados no prazo de 11 (onze) meses. 2 DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO E DA PROPOSTA DE PREÇOS

CONVITE Nº 007/ Os serviços serão prestados no prazo de 11 (onze) meses. 2 DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO E DA PROPOSTA DE PREÇOS CONVITE Nº 007/2016 ASSUNTO: MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES; MANUTENÇÃO DA REDE INTERNA E MANUTENÇÃO DO SITE DA CÂMARA MUNICIPAL, NA FORMA A SEGUIR. A CÂMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO, através da

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 04/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 04/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 04/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício.

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício. COMISSÃO DE CADASTRO DE FORNECEDORES CADASTRO Relação dos documentos necessários para CADASTRAMENTO no Serviço de Previdência Municipal - SEPREM, conforme artigos 27 a 31 da Lei Federal nº 8.666, de 21

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 61/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 28/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 61/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 28/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 61/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 28/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

EDITAL Nº. 38/2016 DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016 PROCESSO Nº. 37/2016 DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016 CONVITE Nº. 24/2016 DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016

EDITAL Nº. 38/2016 DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016 PROCESSO Nº. 37/2016 DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016 CONVITE Nº. 24/2016 DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016 EDITAL Nº. 38/2016 DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016 PROCESSO Nº. 37/2016 DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016 CONVITE Nº. 24/2016 DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016 MODALIDADE: CARTA-CONVITE REGIME: MENOR PREÇO UNITÁRIO TIPO: AQUISIÇÃO

Leia mais

AV.KAINGANG, 292 FONE Edital de Licitação OBJETIVO:- AQUISIÇÃO DE ÓLEOS LUBRIFICANTES PARA OS VEÍCULOS E MÁQUINAS DA PREFEITURA.

AV.KAINGANG, 292 FONE Edital de Licitação OBJETIVO:- AQUISIÇÃO DE ÓLEOS LUBRIFICANTES PARA OS VEÍCULOS E MÁQUINAS DA PREFEITURA. Edital de Licitação Modalidade.:Convite Numero...:0003/17 DATA DA ABERTURA DA LICITAÇÃO: 08/02/2017 DATA ABERTURA DAS PROPOSTAS..: 16/02/2017 HORARIO...: 10:00 Fornecedor.: Endereço...: CGCMF...: CGCICM...:

Leia mais

Os documentos a serem apresentados são os seguintes: b) registro comercial, no caso de empresa individual;

Os documentos a serem apresentados são os seguintes: b) registro comercial, no caso de empresa individual; EDITAL DE COLETA DE PROPOSTAS E CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS EM AUDITORIA PARA A ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL VEREDAS DAS GERAES Torna-se público, para conhecimento

Leia mais

CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES

CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES 1. DEFINIÇÃO E OBJETIVO 1.1. O objetivo desta instrução é fornecer informações básicas aos interessados em obter seu cadastramento

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO Contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos para a confecção de banners e faixa de mesa gráfico para o Simpósio de Biologia

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA CÂMARA MUNICIPAL DE URUBICI SC. Praça Francisco Pereira de Souza, nº 53 - Centro

ESTADO DE SANTA CATARINA CÂMARA MUNICIPAL DE URUBICI SC. Praça Francisco Pereira de Souza, nº 53 - Centro CONVITE Nº001/2015 A CÂMARA MUNICIPAL DE URUBICI, pessoa jurídica de Direito Público Interno, com sede na cidade de Urubici na Praça Francisco Pereira de Souza, 53, Bairro Centro, neste ato representado

Leia mais

Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul

Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº. 010/2013 PROCESSO Nº. 00100/2013 O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul convida essa empresa a participar do presente certame licitatório Convite

Leia mais

Estado do Pará Poder Legislativo Câmara Municipal de Novo Repartimento Comissão Permanente de Licitação - CPL TERMO DE REFERÊNCIA

Estado do Pará Poder Legislativo Câmara Municipal de Novo Repartimento Comissão Permanente de Licitação - CPL TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA QUANTIDADES E ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO 1. OBJETO: AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS PARA USO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS DA CÂMARA DO MUNICÍPIO DE NOVO REPARTIMENTO-PA DURANTE O EXERCÍCIO

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 25/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 13/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 25/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 13/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 25/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 13/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações Fls: 17 AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 55/2013 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO POR ITEM Objeto: AQUISIÇÃO DE BANDEIRAS Vera Maria Schornes Dalcin, Prefeita do Município de JÚLIO DE CASTILHOS, Estado

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 036/2008 Data: 09/05/2008. EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado:

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 036/2008 Data: 09/05/2008. EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado: SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 036/2008 Data: 09/05/2008 EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado: Prezado (a) Senhor (a), O Projeto de Cooperação para Apoio às Políticas e à Participação

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013

PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013 PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013 O Instituto de Gestão e Humanização IGH, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar Processo Seletivo objetivando a Contratação de Empresa especializada

Leia mais

CONVITE Nº 025A/2015

CONVITE Nº 025A/2015 Processo nº 0129.1511/15-3 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 025A/2015 DATA DA ABERTURA: 27/05/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES PROCESSO Nº 28/2016 CONVITE Nº 04/2016 EDITAL Nº 28/2016

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES PROCESSO Nº 28/2016 CONVITE Nº 04/2016 EDITAL Nº 28/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES PROCESSO Nº 28/2016 CONVITE Nº 04/2016 EDITAL Nº 28/2016 LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE Por determinação do Senhor Prefeito do Município

Leia mais

CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL VISCONDE DE SÃO LEOPOLDO

CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL VISCONDE DE SÃO LEOPOLDO CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL VISCONDE DE SÃO LEOPOLDO CNPJ 11.232.210/0001-21 Av. Feitoria, 3490 Feitoria - São Leopoldo/RS - CEP: 93.052-154 Fone/FAX: 3575-4877 agricolasaoleopoldo@gmail.com

Leia mais

EDITAL Nº 001/2.019 CADASTRO DE FORNECEDORES DE BENS, PRESTADORES DE SERVIÇOS E EMPREITEIROS DE OBRAS E SERVIÇOS

EDITAL Nº 001/2.019 CADASTRO DE FORNECEDORES DE BENS, PRESTADORES DE SERVIÇOS E EMPREITEIROS DE OBRAS E SERVIÇOS EDITAL Nº 001/2.019 CADASTRO DE FORNECEDORES DE BENS, PRESTADORES DE SERVIÇOS E EMPREITEIROS DE OBRAS E SERVIÇOS O Município de Itapecerica da Serra torna público, para conhecimento dos interessados que

Leia mais

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 201150030 TIPO: MENOR PREÇO A FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério

Leia mais

CONVITE PARA LICITAÇÃO

CONVITE PARA LICITAÇÃO CONVITE PARA LICITAÇÃO A Caixa Escolar Padre José Maria Xavier, convida a empresa para participar do processo licitatório, cujo objeto é a Contratação de Empresa de Consultoria e Eventos, para a Maratona

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 057/2008 Data: 24/06/2008. EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado:

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 057/2008 Data: 24/06/2008. EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado: SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 057/2008 Data: 24/06/2008 EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado: Prezado (a) Senhor (a), O Projeto de Cooperação para Apoio às Políticas e à Participação

Leia mais

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO A Comissão Permanente de Licitação - CPL torna público que realizará a abertura do Convite abaixo citado, na conformidade da Lei 8.666/93, bem como se coloca à disposição dos interessados

Leia mais

Comissão Permanente de Licitações EDITAL RETIFICADO CONVITE Nº. 11 / 11

Comissão Permanente de Licitações EDITAL RETIFICADO CONVITE Nº. 11 / 11 Secretaria Municipal da Fazenda Comissão Permanente de Licitações EDITAL RETIFICADO CONVITE Nº. 11 / 11 O Prefeito Municipal de Fontoura Xavier, JOSÉ FLÁVIO GODOY DA ROSA, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

CONVITE Nº 030E/2015

CONVITE Nº 030E/2015 Processo nº 0668.1511/14-0 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 030E/2015 DATA DA ABERTURA: 19/06/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 31/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 15/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 31/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 15/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 31/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 15/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS)

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS) TOMADA DE PREÇOS Nº: 005/2013 PROCESSO N.º: 025-05/2013 EDITAL O CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS 3ª. REGIÃO, por intermédio da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, torna pública a realização de licitação,

Leia mais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha 525 Belo Horizonte MG NORMAS DE CREDENCIAMENTO PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 1. DA FINALIDADE A COMPANHIA DE

Leia mais

CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES

CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº. 8.666 DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES 1 INSTRUÇÕES PARA OBTENÇÃO DO CRC A) O fornecedor deverá apresentar os documentos necessários para

Leia mais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 Belo Horizonte (MG) NORMAS DE CREDENCIAMENTO PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 1. DA FINALIDADE A COMPANHIA

Leia mais

II DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO E DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS

II DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO E DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS Caixa Escolar do Colégio Estadual Professor Jacob Milton Bennemann Rua Tiradentes, nº 480, Centro, CEP 95770.000 - Feliz/RS) CNPJ Nº: 11.171.647/0001-00 IDT: 6269 CRE:2 ª CRE Rua Tiradentes, 480 Centro

Leia mais

1- DOCUMENTAÇÃO: a) Prova de inscrição no Cadastro Geral de Contribuintes do Ministério da Fazenda (CNPJ / MF);

1- DOCUMENTAÇÃO: a) Prova de inscrição no Cadastro Geral de Contribuintes do Ministério da Fazenda (CNPJ / MF); CONVITE N. 01/2013 DATA DA ABERTURA: 19/04/2013 DATA DO ENCERRAMENTO: 06/05/2013 HORAS: 14 horas Acha-se aberto, na OSC IDESC INSTITUTO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E CIDADANIA DO VALE DO RIBEIRA,

Leia mais

Processo nº /15-5 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 051A/2015

Processo nº /15-5 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 051A/2015 Processo nº 0318.1511/15-5 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 051A/2015 DATA DA ABERTURA: 26/08/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

ESTADO DO PIAUI - PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAGUÁ

ESTADO DO PIAUI - PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAGUÁ EDITAL DA TOMADA DE PREÇO Nº 06/2012 A PI, através da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar Licitação na Modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº 06/2012,

Leia mais

ESCLARECIMENTOS REFERENTE: LICITAÇÃO CREDENCIAMENTO SPAL Nº 01/2018

ESCLARECIMENTOS REFERENTE: LICITAÇÃO CREDENCIAMENTO SPAL Nº 01/2018 ESCLARECIMENTOS REFERENTE: LICITAÇÃO CREDENCIAMENTO SPAL Nº 01/2018 Um licitante nos solicitou os seguintes esclarecimentos: Seguem respostas das unidades organizacionais da COPASA MG, responsáveis pela

Leia mais

Comissão de Licitação. Local: Sede da Fundação ASTEF Campus Universitário do Pici, S/Nº, Sala B - Bloco Bairro Amadeu Furtado

Comissão de Licitação. Local: Sede da Fundação ASTEF Campus Universitário do Pici, S/Nº, Sala B - Bloco Bairro Amadeu Furtado Convite Nº 017/2011 Recebimento das Propostas Até Dia: 24/05/2011 Abertura dos Envelopes Dia: 24/05/2011 Hora: 10:00 horas. Hora: 10:00 horas. Local: Sede da Fundação ASTEF Campus Universitário do Pici,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2012 PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2012 TOMADA DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS TIPO UTILITÁRIO, ZERO QUILOMETRO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 134/2019/PR O INSTITUTO VIDA E SAÚDE - INVISA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585/0011-51, torna público que no período de 15/05/2019 a 20/05/2019,

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 018/2013

PROCESSO SELETIVO Nº 018/2013 PROCESSO SELETIVO Nº 018/2013 O Instituto de Gestão e Humanização IGH, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar Processo Seletivo objetivando a compra de combustíveis para abastecimento

Leia mais

Edna Xavier dos Santos Roberto Ap. Lima Marcos Pereira da Silva Setor de Compras Setor de Compras Setor de Compras

Edna Xavier dos Santos Roberto Ap. Lima Marcos Pereira da Silva Setor de Compras Setor de Compras Setor de Compras PEDIDO DE COTAÇÃO PEDIDO DE COTAÇÃO Nº 021/2009 PROCESSO Nº 0320/2009 DATA DO ENCERRAMENTO: 24/04/2009 às 15:00 horas DATA DE ABERTURA: 24/04/2009 às 15:30 horas A Fundação Padre Anchieta Centro Paulista

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 210/2019/MA O INVISA - INSTITUTO VIDA E SAÚDE, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585/0011-51, torna público que no período de 23/07/2019 a 29/07/2019,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA ITEM ESPECIFICAÇÃO QUANT

TERMO DE REFERÊNCIA ITEM ESPECIFICAÇÃO QUANT TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO: Contratação de Empresa para fornecimento de moveis de escritório para atender às necessidades do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime HEELJ, localizado na Rua Pireneus

Leia mais

CARTA CONVITE 19/2015 FUnC AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA USO DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO CONTESTADO

CARTA CONVITE 19/2015 FUnC AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA USO DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO CONTESTADO 1 CARTA CONVITE 19/2015 FUnC AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA USO DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO CONTESTADO 1 - PREÂMBULO 1.1 - A Fundação Universidade do Contestado, situada à Av. Presidente Nereu

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 078/2019/PR O INSTITUTO VIDA E SAÚDE - INVISA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585/0011-51, torna público que no período de 25/03/2019 a 30/03/2019,

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE CARTA CONVITE 40/2015 FUnC AQUISIÇÃO DE CARTEIRAS PARA SALA DE AULA USO DA UnC RIO NEGRINHO

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE CARTA CONVITE 40/2015 FUnC AQUISIÇÃO DE CARTEIRAS PARA SALA DE AULA USO DA UnC RIO NEGRINHO EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE CARTA CONVITE 40/2015 FUnC AQUISIÇÃO DE CARTEIRAS PARA SALA DE AULA USO DA UnC RIO NEGRINHO 1. PREÂMBULO 1.1 A Fundação Universidade do Contestado, situada à Av.

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014 A Assocene - Associação de Orientação às Cooperativas do Nordeste, torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO, no

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 176/2019/PR O INSTITUTO VIDA E SAÚDE - INVISA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585/0011-51, torna público que no período de 17/06/2019 a 24/06/2019,

Leia mais

Prefeitura do Município de Piracicaba Secretaria Municipal de Administração Departamento de Material e Patrimônio Divisão de Compras

Prefeitura do Município de Piracicaba Secretaria Municipal de Administração Departamento de Material e Patrimônio Divisão de Compras O, por intermédio da, comunica que, de acordo com o que dispõe a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, os Srs. Fornecedores da Prefeitura do Município de Piracicaba que desejarem se inscrever no CERTIFICADO

Leia mais

PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE SERVIÇOS GRÁFICOS E BRINDES. EDITAL n. 006/2013. TOMADA DE PREÇO n. 002/2013

PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE SERVIÇOS GRÁFICOS E BRINDES. EDITAL n. 006/2013. TOMADA DE PREÇO n. 002/2013 PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE SERVIÇOS GRÁFICOS E BRINDES EDITAL n. 006/2013 TOMADA DE PREÇO n. 002/2013 Item 01. Requisitos básicos com justificativa a. Serviço a ser licitado: contratação

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE 0002/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS/BENS/SERVIÇOS

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE 0002/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS/BENS/SERVIÇOS EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE 0002/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS/BENS/SERVIÇOS 1. A Fundação Universidade do Contestado FunC, pessoa jurídica de direito privado, situada à Av. Presidente Nereu

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 014/2014 COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 002/2014 (após publicação da ERRATA 001/2014)

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 014/2014 COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 002/2014 (após publicação da ERRATA 001/2014) PROCESSO LICITATÓRIO Nº 014/2014 COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 002/2014 (após publicação da ERRATA 001/2014) O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Paranaguá, PARANAGUÁ

Leia mais

001/ , CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - CORE/RS

001/ , CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - CORE/RS CARTA CONVITE Nº 001/2014 PROCESSO N.º 001/2014 Regime Jurídico: Lei n.º 8.666/93, Alterações e normas complementares Tipo de Licitação: MENOR PREÇO Modalidade: CARTA CONVITE SESSÃO DE ABERTURA: Local:

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS)

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS) Carta Convite nº.: 010/2013 São Paulo, 19 de junho de 2013. Processo nº.: 036-05/13 Firma: Endereço: Fone: A/C: E-mail: Convidamos Vossa Senhoria a apresentar proposta para atendimento do objeto abaixo

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS A Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento Social - FUVATES, mantenedora do Centro Universitário UNIVATES, inscrita no CNPJ nº 04.008.342/0001-09, leva ao conhecimento

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA CONSTRUÇÃO DE BLOCO COM 68 GAVETAS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL.

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA CONSTRUÇÃO DE BLOCO COM 68 GAVETAS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL. PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 82/2015 TIPO MENOR PREÇO EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA CONSTRUÇÃO DE BLOCO COM 68 GAVETAS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2012 PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2012 TOMADA DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS TIPO PASSEIO, ZERO QUILOMETRO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA RS. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2015 ROÇADEIRA HIDRÁULICA ARTICULADA

EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2015 ROÇADEIRA HIDRÁULICA ARTICULADA EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2015 ROÇADEIRA HIDRÁULICA ARTICULADA VILMOR CARBONERA, Prefeito Municipal de Vila Flores, no uso de suas atribuições legais, de conformidade com a Lei Federal, nº8.666/93

Leia mais

INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ

INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ CONVITE: 002/2018 04 DE MAIO DE 2018 ENCERRAMENTO: -15/05/2018-08:30 h INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ 1.0.OBJETO 1.1 Aquisição de PRODUTOS PARA TRATAMENTO DE ÁGUA DE PISCINA

Leia mais

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0001/2016 Convênio FUNASA Fundação Nacional de Saúde Nº /2012

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0001/2016 Convênio FUNASA Fundação Nacional de Saúde Nº /2012 EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0001/2016 Convênio FUNASA Fundação Nacional de Saúde Nº 047013/2012 A ASSOCIAÇÃO PRÓ-ENSINO SUPERIOR EM NOVO HAMBURGO ASPEUR, reconhecida de Utilidade Pública Federal

Leia mais

Processo nº /16-7 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 044E/2016

Processo nº /16-7 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 044E/2016 Processo nº 0394.1511/16-7 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 044E/2016 DATA DA ABERTURA: 14/12/2016 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

EDITAL INSTITUTO SOLEIL Nº 02/2018

EDITAL INSTITUTO SOLEIL Nº 02/2018 EDITAL INSTITUTO SOLEIL Nº 02/2018 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA INSCRIÇÃO NO CADASTRO GERAL DE FORNECEDORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS DO INSTITUTO SOLEIL O INSTITUTO SOLEIL, pessoa jurídica

Leia mais

CONVITE Nº 049A/2015

CONVITE Nº 049A/2015 Processo nº 0263.1511/15-2 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 049A/2015 DATA DA ABERTURA: 14/08/2015 HORA DA ABERTURA: 10:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Aviso de Seleção de Prestador de Serviço Concorrência n 032/2017 Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de Materiais de Consumo Hospitalar

Leia mais

EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO PROCESSO 0003/2016 CARTA CONVITE Nº 001/2016

EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO PROCESSO 0003/2016 CARTA CONVITE Nº 001/2016 EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO PROCESSO 0003/2016 CARTA CONVITE Nº 001/2016 TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL MARCELO ALVES DE FREITAS, diretor executivo do INSTITUTO DE PREV DOS SERVIDORES DO MUNICIPIO

Leia mais

MINUTA DO EDITAL LEILÃO N. 03/2015

MINUTA DO EDITAL LEILÃO N. 03/2015 MINUTA DO EDITAL LEILÃO N. 03/2015 PROCESSO N.º 26/15 EDITAL N.º 21/15 ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES. Acha-se aberto na sede do SAAE SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTOS DE ITAPIRA, à rua Rui Barbosa,

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 CRUZ VERMELHA BRASILEIRA FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS

ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 CRUZ VERMELHA BRASILEIRA FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE MENCIONA ABAIXO, POR PREÇO GLOBAL

Leia mais

Procedimento do Pregão

Procedimento do Pregão Procedimento do Pregão Antônio Carlos Cintra do Amaral O procedimento do Pregão está disciplinado basicamente no art 4º da Medida Provisória 2.108 (nova numeração que ganhou a 2.026 quando de sua mais

Leia mais

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP Cotação Prévia de Preço n 02/2018 Termo de Fomento Nº 852621/2017 - MTE/SENAES - CAMP Projeto: Constituição da Rede Ubuntu de Cooperação Solidária. Critério: Menor Preço (Menor taxa de administração/ maior

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC"

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL CRC MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC" DO MUNICÍPIO DE PARAÚNA/GO, PARA CADASTRO DE FORNECEDORES/PRESTADORES DE SERVIÇOS. RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA

Leia mais

MINUTA DO EDITAL LEILÃO N. 01/2015

MINUTA DO EDITAL LEILÃO N. 01/2015 MINUTA DO EDITAL LEILÃO N. 01/2015 PROCESSO N.º 20/15 EDITAL N.º 17/15 ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES. Acha-se aberto na sede do SAAE SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTOS DE ITAPIRA, à rua Rui Barbosa,

Leia mais

MUNICÍPIO DE SINIMBU/RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017

MUNICÍPIO DE SINIMBU/RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017 /RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017 O Município de Sinimbu comunica aos interessados que está procedendo ao CREDENCIAMENTO de pessoas jurídicas

Leia mais

Rua Domingos Nascimento, 285 Bom Retiro Curitiba Paraná CEP: sistemare.com.br fone/fax: (41)

Rua Domingos Nascimento, 285 Bom Retiro Curitiba Paraná CEP: sistemare.com.br fone/fax: (41) Referente: Concorrência n 55/2018 Á COMISSÃO DE LICICITAÇÃO DO SISTEMA FIEP Ilmo. Sr. Presidente A empresa SISTEMARE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS, vem respeitosamente através deste apresentar Recurso contra

Leia mais

Processo nº /16-2 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 039E/2016

Processo nº /16-2 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 039E/2016 Processo nº 0355.1511/16-2 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 039E/2016 DATA DA ABERTURA: 29/11/2016 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 14/2018

TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 14/2018 1 TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 14/2018 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO O objeto da presente competição é a escolha da proposta mais vantajosa para compra de 2 (dois) relógios eletrônicos de ponto, cujas descrições

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO EDITAL Nº 005/2016 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS PARA INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DA. De conformidade com o disposto no artigo 34 da Lei Federal nº 8666, de

Leia mais

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. NÚMERO DO PROCESSO 04/2016 CARTA CONVITE Nº. 001/2016 LOCAL DA LICITAÇÃO Conselho Regional De Química da 1ª Região

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. NÚMERO DO PROCESSO 04/2016 CARTA CONVITE Nº. 001/2016 LOCAL DA LICITAÇÃO Conselho Regional De Química da 1ª Região SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE QUÍMICA DA 1 ª REGIÃO Pernambuco e Território de Fernando de Noronha COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO NÚMERO DO PROCESSO 04/2016 CARTA CONVITE Nº. 001/2016

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE 068/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE 068/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE 068/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS 1. A Fundação Universidade do Contestado - FUnC, situada à Av. Presidente Nereu Ramos, 1.071, Bairro Jardim do Moinho, Mafra,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3303 Prefeitura Municipal de publica: Lei N 1.040/2018 de 20 de dezembro de 2018 Lei N 1.041/2018 de 20 de dezembro de 2018 Lei N 1.042/2018 de 20 de dezembro de 2018 Decreto

Leia mais

Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória Centro Universitário de União da Vitória COMPRAS E LICITAÇÕES

Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória Centro Universitário de União da Vitória COMPRAS E LICITAÇÕES LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESA, MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL E EMPRESA DE PEQUENO PORTE, NOS TERMOS DO INCISO I, DO ARTIGO 48, DA LC 123/2006 (REDAÇÃO DADA PELA LEI COMPLEMENTAR Nº 147, DE 2014).

Leia mais

CONCORRÊNCIA N 2014/0111L (7421) CENTRO DE APOIO AOS NEGOCIOS E OPERAÇÕES DE LOGISTICA SÃO PAULO (SP) Errata n 2

CONCORRÊNCIA N 2014/0111L (7421) CENTRO DE APOIO AOS NEGOCIOS E OPERAÇÕES DE LOGISTICA SÃO PAULO (SP) Errata n 2 CONCORRÊNCIA N 2014/0111L (7421) CENTRO DE APOIO AOS NEGOCIOS E OPERAÇÕES DE LOGISTICA SÃO PAULO (SP) Errata n 2 Comunicamos que os itens abaixo foram alterados: Item 5. HABILITAÇÃO, páginas 4, 5, 6 e

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 4/2018

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 4/2018 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 4/2018 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO Contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos para a confecção de convites para a Posse dos Novos Acadêmicos, de acordo com

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 002/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL

TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 002/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 002/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL O IBRAMAR -, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa

Leia mais

MODALIDADE LICITATÓRIA: TOMADA DE PREÇOS N 1/2015 TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR ITEM

MODALIDADE LICITATÓRIA: TOMADA DE PREÇOS N 1/2015 TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR ITEM MODALIDADE LICITATÓRIA: TOMADA DE PREÇOS N 1/2015 TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR ITEM A Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória - UNIUV, Estado do Paraná, torna público

Leia mais