REGULAMENTOS. DC SKATE CHALLENGE by MOCHE - CIRCUITO NACIONAL DE SKATE 2016

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTOS. DC SKATE CHALLENGE by MOCHE - CIRCUITO NACIONAL DE SKATE 2016"

Transcrição

1 REGULAMENTOS DC SKATE CHALLENGE by MOCHE - CIRCUITO NACIONAL DE SKATE 2016 O DC SKATE CHALLENGE by MOCHE- Circuito Nacional de Skate 2016 é disputado de acordo com o seguinte calendário: 1ª Etapa Viseu Junho 2ª Etapa Póvoa de Varzim Julho 3ª Etapa Loulé Setembro 4ª Etapa Leiria Outubro A prova é destinada aos atletas das categorias Profissional, Amador e Iniciados, sendo definido, através dos resultados obtidos nas etapas, o Ranking Nacional destas categorias. ADMISSÃO DE ATLETAS E INSCRIÇÕES O DC SKATE CHALLENGE by MOCHE- Circuito Nacional de Skate 2016 é aberto a todos os atletas portugueses ou residentes em Portugal, das categorias Profissional, Amador e Iniciados, sendo também permitida a participação de estrangeiros, que, apesar de serem classificados da etapa, são eliminados no Ranking Nacional. As inscrições são feitas no 1º dia e local das provas, entre as 10h e as 12h00. Os profissionais pagam 20 euros, os Amadores, 4 euros e os Iniciado, 3 euros. Para participar na prova é obrigatório que o atleta seja portador de um seguro desportivo. Pode ser impedido de participar ou desclassificado quem não cumprir os regulamentos de Disciplina e Comportamento. FORMATO COMPETITIVO As provas são sempre divididas em três categorias: Profissional, Amador e Iniciados. Cada etapa é disputada em duas Fases: Eliminatórias e Finais.

2 CATEGORIAS A categoria de cada atleta é definida, não pela idade, mas sim pelo nível técnico de skate apresentado. No acto da inscrição os atletas poderão inscrever-se na Categoria mais adequada ao seu nível e em caso de dúvida, cabe ao Corpo de Júri decidir qual a categoria do atleta, após visionamento da sua prestação nas rampas. No entanto existem algumas regras que devem ser respeitadas: - Quem já correu o Ranking como Atleta Profissional não pode competir em Amadores e Iniciados - Quem já correu o Ranking como Amador, não pode voltar a competir em Iniciados - Se um atleta começar a correr o Circuito com um nível de Iniciado e entretanto evoluir para um nível superior e idêntico ao dos Amadores, o atleta tem o direito de terminar o Circuito em Iniciados. No entanto, se optar por continuar o Circuito em Amadores, o atleta perderá todos os pontos acumulados no Ranking Nacional de Skate Iniciados. O mesmo se passa para quem inicia o ano em Amadores e esteja apto a passar à categoria Profissional a meio do Ranking. COMPETIÇÃO DESCRIÇÃO GERAL DA COMPETIÇÃO Em cada etapa, as inscrições realizam-se no local da prova, entre as 10h e as 12h00. Após o encerramento das mesmas, todos os atletas inscritos em cada etapa são divididos em três Categorias: Profissionais, Amadores e Iniciados. Cada etapa é constituída por duas fases: Eliminatórias e Finais. No Sábado, a competição tem início por volta das 11h00, com as Eliminatórias da Categoria Iniciados. Quando terminado, começam as Eliminatórias dos Amadores e depois as Eliminatórias dos Profissionais. No Domingo realizam-se as Finais, onde competem os melhores da fase anterior e que começam com a Categoria Iniciados, seguida de Amadores e depois Profissionais. A prova é jurada por um corpo de júri com, pelo menos, 3 elementos. ELIMINATÓRIAS Nas Eliminatórias participam todos os atletas inscritos. Os atletas serão divididos em categorias e por sua vez em chamadas (grupos), com um máximo de 16 competidores por chamada. Cada chamada tem direito a tempo de treino e será subdividida em grupos de 2, 3 ou 4 skaters. As Eliminatórias são disputadas em formato jam.

3 A passagem dos atletas à fase seguinte, as Finais, é feita com base na soma das pontuações obtidas nas Eliminatórias. O número de atletas na Final, depende do número de inscritos mas nunca deverá ser inferior a 10 atletas por categoria. FINAIS INICIADOS Nos Iniciados, os apurados às Finais têm direito à execução de duas runs, sendo que são classificados de acordo com a nota da melhor run. Em caso de empate, podemos usar a nota da pior run, para o desempate. AMADORES Nos Amadores, os apurados às Finais têm direito à execução de duas runs. Quando termina o tempo de run, têm ainda uma tentativa para a última manobra, que caso acertem conta para a nota da run. Os atletas desta categoria são classificados de acordo com a nota da melhor run. Em caso de empate, podemos usar a nota da pior run, para o desempate. PROFISSIONAIS Na Categoria Profissional, as Finais dividem-se em duas fases: Runs e Secção Run Cada skater tem direito a duas runs, com tempo definido prova a prova e pontuadas de 0 a 20. Secção Após as duas runs, têm direito a 6 tentativas de manobra numa secção do parque, previamente estipulada pelo júri. A secção pode incluir apenas um conjunto de rampas, ou abranger toda a zona competitiva, se o design do parque assim o justificar. Todas as manobras, acertadas ou falhadas são pontuadas de 0 a 10, po 5 podendo recorrer-se a valores decimais (ex: por exemplo, quatro pontos e meio) Pontuação Das notas de run, consideram-se apenas a nota da melhor run, para a nota final do atleta

4 Das 6 notas das manobras da secção, consideram-se apenas as notas das duas melhores manobras, para a nota final do atleta A nota final desta Categoria é obtida pela soma da nota da melhor run, com a nota das duas melhores manobras da secção. Em caso de empate na Final, pode utilizar-se a nota da manobra eliminada mais elevada, para desempatar. Se ainda assim houver empates, recorre-se à 2ª mais elevada que foi eliminada e assim sucessivamente. -e necessário, o júri pode pedir aos atletas em questão que desempatem através de mais 6 tentativas cada numa nova secção. No caso das condições climatéricas (chuva) não permitirem a finalização da prova, se todos os inscritos já tiverem realizado as Eliminatórias, poderão utilizar-se esses resultados como Classificação Final dessa etapa.

5 DISCIPLINA E COMPORTAMENTO DOS COMPETIDORES A divisão dos atletas pelas chamadas é da responsabilidade da organização. Não haverá lugar a reclamações pela parte dos atletas, se não concordarem com a chamada onde foram colocados. Quem não comparecer à chamada onde deverá competir, será automaticamente desclassificado A música que passa na run de cada atleta é da responsabilidade do DJ presente. O DJ não é obrigado a mudar a música no caso do atleta não gostar da mesma. Se o atleta se recusar a competir, a sua run será pontuada com zero pontos O Horário das Inscrições tem de ser respeitado Todos os atletas deverão sair da área de competição, sempre que for solicitado pelo speaker ou outro membro da organização. Poderá ser desclassificado quem interferir nos treinos ou runs dos outros atletas Após o fim dos treinos e assim que solicitado, todos os atletas deverão parar de andar imediatamente. Todos os atletas que causem danos ou destruição intencional, danos à propriedade alheia ou danos à imagem do skate, poderão ser impedidos de competir. OUTRAS ACÇÕES QUE PODERÃO DAR DIREITO A DESCLASSIFICAÇÃO: Fumar, comer e beber bebidas alcoólicas dentro da quadra ou na área envolvente Ofensas verbais ou físicas, gestos de insultos, a membros da organização ou jurís ou a membros da Imprensa. Deitar ou arremessar lixo ou outros objectos na área de competição Danos propositados à propriedade dos Patrocinadores, Organização ou locais que recebem as competições Danos à imagem do skate, por indisciplina no local do evento Todos os envolvidos no evento, como atletas, patrocinadores, team managers, organizadores, ou outras pessoas directamente envolvidas no evento, ficam sujeitas também a penalizações.

6 CRITÉRIOS DE JULGAMENTO O corpo de jurís será formado por 3 juízes. CRITÉRIOS DE JULGAMENTO Os juízes dão notas para as apresentações levando em conta: - Estilo: Individualidade e personalidade em cima do skate; - Dificuldade de manobras: grau de dificuldade - Perfeição das manobras: precisão na execução; - Consistência: minimizar erros e valorizar a continuidade/fluidez entre manobras; - Criatividade: sair da uniformidade, mostrar manobras diferentes das que habitualmente se vê, ser diferente; - Utilização das rampas: análise do aproveitamento dos obstáculos e da «run» enquanto apresentação do skater - Número de manobras: quantidade de manobras acertadas. NOTAS Cada um dos juízes dará nota de 0 a 20 para cada run ou jam. Nas secções, cada manobra é pontuada de 0 a 10 pontos. As notas são comparativas, ou seja, além de estarem relacionadas aos critérios de julgamento, também estão relacionadas às notas de outros competidores. Por esta razão, os jurís reservam-se no direito de alterar alguma nota, caso haja necessidade após o visionamento das exibições de todos os atletas. ESCLARECIMENTO DE PONTUAÇÕES Em caso de dúvida ou descontentamento com a posição alcançada na prova, os competidores têm direito ao visionamento das Folhas de Júri e consequentemente às notas atribuídas por cada um dos seus membros. Os atletas, ou seus representantes (team managers ou os encarregados de educação de menores) deverão apresentar a sua reclamação a um membro da Organização, nos 60 minutos seguintes à afixação dos resultados. Após análise do caso, a organização deverá reunir os jurís que justificarão a nota dada ao atleta ou, se necessário, poderão deliberar uma alteração dos resultados afixados. Assim, as classificações finais só se tornam válidas, 24 horas após a sua afixação.

7 RANKING NACIONAL DE SKATE PROFISSIONAL, AMADOR E INICIADO - O DC SKATE CHALLENG by MOCHE- Circuito Nacional de Skate 2016 é composto por 4 etapas - É neste Circuito que se define o Ranking Nacional que atribui os títulos de Campeão Nacional de Street Skate, nas Categorias Profissional, Amador e Iniciado. - Todas as etapas são pontuadas individualmente, não havendo qualquer tipo de apuramento de atletas de uma etapa para outra. - Em cada etapa, são atribuídos pontos para o Ranking a todos os participantes, de acordo com as suas classificações da prova. Ao 1º lugar da etapa correspondem 300 pontos, ao 2º, 298, ao 3º, 296 e assim consecutivamente vão sendo retirados dois pontos por cada lugar - No final do Circuito, cada atleta tem 4 valores para o Ranking Nacional. (os atletas que não participam em todas as provas terão pontuação zero nessas etapas). - Dos 4 valores, apenas os 3 melhores são utilizados para a classificação final do Ranking. A pior etapa de cada atleta é retirada e as outras 3 são somadas, obtendo-se assim os valores de cada atleta que definem a sua classificação no Ranking Nacional de EMPATES - Em caso de empate na classificação final, será rebuscada a pontuação da pior etapa dos atletas empatados e que tinha sido retirada anteriormente. Somam-se os valores das 4 etapas e fica à frente o atleta que conseguir mais pontos com as quatro etapas. Exemplo: Nome 1ª Etapa 2ª Etapa 3ª Etapa 4ª etapa TOTAL Se retirarmos o valor da pior Atleta A Atleta B etapa de cada atleta, ficamos com um empate Nome 1ª Etapa 2ª Etapa 3ª Etapa 4ª etapa TOTAL Para desempatar somamos as 4 Atleta A Atleta B etapas. O atleta B ficaria em 1º lugar e o atleta A em 2º

8 - Mesmo assim, poderá haver empates. Nesse caso, recorre-se às classificações de cada etapa e atribuindo-se a vantagem àquele que tiver alcançado a melhor posição nas provas. Por exemplo, se um atleta consegue um primeiro lugar e um terceiro, ganha vantagem sobre um que tenha alcançado dois segundos, apesar dos lugares deles valerem os mesmos pontos. Exemplo: Nome 1ª Etapa 2ª Etapa 3ª Etapa 4ª etapa TOTAL Atleta A Atleta B Se retirarmos a pior pontuação, os atletas ficam empatados. Nome 1ª Etapa 2ª Etapa 3ª Etapa 4ª etapa TOTAL Atleta A Atleta B Mesmo utilizando as 4 notas, os atletas continuam empatados. Nome 1ª Etapa 2ª Etapa 3ª Etapa 4ª etapa TOTAL Neste caso, o atleta A seria o Campeão, Atleta A Atleta B porque tem dois 1º lugares, posição que o atleta B nunca alcançou. - Se nem assim, se conseguir desempatar, a organização poderá recorrer ao Ranking do ano anterior.

ARNOLD EXTREME INFORMAÇÕES SKATE VERTICAL INICIANTE, AMADOR E MASTER

ARNOLD EXTREME INFORMAÇÕES SKATE VERTICAL INICIANTE, AMADOR E MASTER ARNOLD EXTREME INFORMAÇÕES SKATE VERTICAL INICIANTE, AMADOR E MASTER O Arnold Extreme terá início no dia 25/04 e irá até 27/04 (domingo). O local será no Riocentro, Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da

Leia mais

Circuito Nacional Skateboarding Ficha Técnica

Circuito Nacional Skateboarding Ficha Técnica Circuito Nacional Skateboarding 2018 Ficha Técnica Objetivos - Criar as condições necessárias para que os skaters portugueses possam competir entre si, nivelando-os por idades, facilitando a sua integração

Leia mais

REGULAMENTO CASSINO SKATE SESC E 20 DE AGOSTO

REGULAMENTO CASSINO SKATE SESC E 20 DE AGOSTO REGULAMENTO CASSINO SKATE SESC 2017 19 E 20 DE AGOSTO É dever de cada Skatista estar atento ao regulamento do Cassino Skate Sesc 2017, ciente de seus direitos e deveres, para um bom andamento da competição.

Leia mais

CIRCUITO GAÚCHO DE STREET SKATE AM 2018

CIRCUITO GAÚCHO DE STREET SKATE AM 2018 CIRCUITO GAÚCHO DE STREET SKATE AM 2018 SUMÁRIO CIRCUITO GAÚCHO DE STREET SKATE AM 2018... 1 CAPÍTULO I - DA ORGANIZAÇÃO... 2 CAPÍTULO II - DOS OBJETIVOS... 2 CAPÍTULO III - DA COORDENAÇÃO... 2 CAPÍTULO

Leia mais

REGULAMENTO GERAL ANUAL

REGULAMENTO GERAL ANUAL DO RANKING E DO CAMPEONATO GAÚCHO DE BMX FREESTYLE 2018 REGULAMENTO GERAL ANUAL SEÇÃO I: REGRAS GERAIS DA COMPETIÇÃO Art 01 - O CAMPEONATO DE BMX FREESTYLE - STREET 2018, será realizado entre os meses

Leia mais

NORMAS ESPECÍFICAS SKATE

NORMAS ESPECÍFICAS SKATE NORMAS ESPECÍFICAS SKATE ÍNDICE 1. PREÂMBULO... 3 2. CATEGORIAS... Error! Bookmark not defined. 3. CLASSIFICAÇÃO, PONTUAÇÃO E DESEMPATE... 3 3.1. CATEGORIA INICIADOS... 4 3.2. CATEGORIA AMADORES... 4 4.

Leia mais

Promofit Games (13ª edição)

Promofit Games (13ª edição) Promofit Games (13ª edição) O Regulamento da competição Promofit Games é um documento orientador de toda a competição. 1. A competição A. É uma competição realizada paralelamente às Convenções da Promofitness;

Leia mais

MUNICÍPIOS DA PENÍNSULA DE SETÚBAL JOGOS DO FUTURO DA REGIÃO DE SETÚBAL 2017 SKATE REGULAMENTO

MUNICÍPIOS DA PENÍNSULA DE SETÚBAL JOGOS DO FUTURO DA REGIÃO DE SETÚBAL 2017 SKATE REGULAMENTO JOGOS DO FUTURO DA REGIÃO DE SETÚBAL 2017 SKATE REGULAMENTO 1. Organização A organização da competição de Skate dos Jogos do Futuro da Região de Setúbal 2017 é da responsabilidade da Câmara Municipal de

Leia mais

Regulamento Ultimate Power Fitness Games 2018

Regulamento Ultimate Power Fitness Games 2018 Regulamento Ultimate Power Fitness Games 2018 O Regulamento da competição ULTIMATE POWER FITNESS GAMES serve como documento orientador de toda a competição. INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ DIA 21 DE SETEMBRO! 1.

Leia mais

REGULAMENTO GP F-KART 2018

REGULAMENTO GP F-KART 2018 REGULAMENTO GP F-KART 2018 ÍNDICE 1. Inscrições 2. Valores 3. Vagas 4. Categorias 5. Calendário 6. Etapas 7. Semi-finais 8. Finais 9. Pontuação 10. Disputa POTE DE OURO 11. Troca de kart 12. Penalizações

Leia mais

TRAIL SANTA CATARINA 6ª Edição FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão

TRAIL SANTA CATARINA 6ª Edição FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão TRAIL SANTA CATARINA 6ª Edição FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJETIVOS Numa organização conjunta dos Fama Runners e o Ginásio Status, em colaboração com a Câmara Municipal

Leia mais

REGULAMENTO INFANTO JUVENIL FMT 2010

REGULAMENTO INFANTO JUVENIL FMT 2010 REGULAMENTO INFANTO JUVENIL FMT 2010 Considerando: 1. A necessidade de redefinir os critérios para pontuação dos grupos dos torneios; 2. A necessidade de redução do tamanho das chaves para os torneios

Leia mais

Promofit Games (12ª edição)

Promofit Games (12ª edição) Promofit Games (12ª edição) O Regulamento da competição Promofit Games é um documento orientador de toda a competição. 1. A competição A. É uma competição realizada paralelamente às Convenções da Promofitness;

Leia mais

III Meeting Internacional do Algarve Regulamento. Internacional do Algarve. 12 e 13 de Novembro

III Meeting Internacional do Algarve Regulamento. Internacional do Algarve. 12 e 13 de Novembro III Meeting Internacional do Algarve Regulamento 2 0 1 6 III Meeting Internacional do Algarve 12 e 13 de Novembro Associação de Natação do Algarve Rua Guilherme Gomes Fernandes, Nº 9 8800-669 TAVIRA PORTUGAL

Leia mais

LIGA Pro-Bowling Portugal (PBP)

LIGA Pro-Bowling Portugal (PBP) LIGA Pro-Bowling Portugal (PBP) Artigo 1º: Organização Regulamento A Organização e coordenação desta liga é da responsabilidade da Associação Portuguesa de Bowling e será realizado em vários centros de

Leia mais

REGULAMENTO DO RANKING DE SALTO (Edição 2016)

REGULAMENTO DO RANKING DE SALTO (Edição 2016) REGULAMENTO DO RANKING DE SALTO (Edição 2016) O presente regulamento visa unificar os critérios de julgamento, premiação e dar outras providências para a organização do Ranking de Salto da FHBr 1. COMPOSIÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL DE FUTEVÓLEI ARTIGO 1º ARTIGO 2º

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL DE FUTEVÓLEI ARTIGO 1º ARTIGO 2º REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL DE FUTEVÓLEI ARTIGO 1º (Âmbito) O Campeonato Nacional de Futevólei (CNFV) é uma competição organizada pela Federação Nacional de Futevólei (FNFV), destinada a equipas

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DE COMPETIÇÕES

REGULAMENTO GERAL DE COMPETIÇÕES Organização Os Circuitos Nacionais de Trail, de Ultra Trail, de Ultra Endurance, Campeonatos Nacionais e a Taças de Portugal de Trail são uma iniciativa conjunta da Associação de Trail Running de Portugal

Leia mais

Sistema Competitivo Não Seniores

Sistema Competitivo Não Seniores Sistema Competitivo Não Seniores Aprovado em reunião de Direção, de 27 de Maio de 2017 Sistema Competitivo do Circuito Nacional de Não Seniores Índice Índice... 1 Art.1º... 3 Organização... 3 Art.2º...

Leia mais

Promofit Games (11ª edição)

Promofit Games (11ª edição) Promofit Games (11ª edição) O Regulamento da competição Promofit Games é um documento orientador de toda a competição. 1. A competição A. É uma competição realizada paralelamente às Convenções e Congressos

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DA ESCOLA SUPERIOR DE SAÚDE DA GUARDA. Regulamento da Componente Desportiva ENEE 2017

ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DA ESCOLA SUPERIOR DE SAÚDE DA GUARDA. Regulamento da Componente Desportiva ENEE 2017 ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DA ESCOLA SUPERIOR DE SAÚDE DA GUARDA Regulamento da Componente Desportiva Guarda 2017 ÍNDICE 1.INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÕES... 2 1.1.INSCRIÇÕES DE EQUIPAS... 2 1.2.INSCRIÇÃO DE

Leia mais

IV Meeting Internacional do Algarve - Regulamento. Internacional do Algarve. 11 e 12 de Novembro

IV Meeting Internacional do Algarve - Regulamento. Internacional do Algarve. 11 e 12 de Novembro 2 0 1 7 IV Meeting Internacional do Algarve 11 e 12 de Novembro Associação de Natação do Algarve Rua Guilherme Gomes Fernandes, Nº 9 8800-669 TAVIRA PORTUGAL TELF. /FAX: 281 324652 /EMail:secretaria@analgarve.com

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO DE VETERANOS REGULAMENTO

CAMPEONATO BRASILEIRO DE VETERANOS REGULAMENTO CAMPEONATO BRASILEIRO DE VETERANOS REGULAMENTO Artigo 1 - Atendendo o disposto nas NORMAS GERAIS PARA EVENTOS NACIONAIS da Confederação Brasileira de Judô CBJ, em seu Artigo 7, Parágrafo único, através

Leia mais

REGULAMENTO GP F-KART º turno

REGULAMENTO GP F-KART º turno REGULAMENTO GP F-KART 2018 2º turno ÍNDICE 1. Inscrições 2. Valores 3. Vagas 4. Categorias 5. Calendário 6. Etapas 7. Semi-finais 8. Finais 9. Pontuação 10. Disputa POTE DE OURO 11. Troca de kart 12. Penalizações

Leia mais

Normas do X Inter-Freguesias de Futsal do Município de Mogadouro

Normas do X Inter-Freguesias de Futsal do Município de Mogadouro Normas do X Inter-Freguesias de Futsal do Município de Mogadouro Artigo 1º (Âmbito) As presentes normas definem as linhas gerais do X Inter-Freguesias de Futsal 2016 do concelho de Mogadouro. Artigo 2º

Leia mais

Sistema Competitivo Não Seniores

Sistema Competitivo Não Seniores Sistema Competitivo Não Seniores Sistema Competitivo do Circuito Nacional de Não Seniores Índice Índice... 1 Art.1º... 3 Organização... 3 Art.2º... 3 Escalões... 3 Art.3º... 3 Circuito... 3 Art.4º... 4

Leia mais

Regulamento I Meeting Internacional do Algarve. Internacional do Algarve

Regulamento I Meeting Internacional do Algarve. Internacional do Algarve 2 0 1 4 I Meeting Internacional do Algarve 8 e 9 de Novembro Associação de Natação do Algarve 1. ORGANIZAÇÃO / REGRAS REGULAMENTO 1.1. O I Meeting Internacional do Algarve é organizado pela Associação

Leia mais

REGULAMENTO. 3. FASES DA COMPETIÇÃO E CATEGORIAS Em termos de orgânica, os Manz Cross Games são compostos por duas fases:

REGULAMENTO. 3. FASES DA COMPETIÇÃO E CATEGORIAS Em termos de orgânica, os Manz Cross Games são compostos por duas fases: REGULAMENTO 1. ENQUADRAMENTO E CONCEITO Os Manz Cross Games 2016 são uma competição baseada na metodologia do Cross Training, que consiste na realização de uma sequência ou rotina de exercícios de movimentos

Leia mais

TAÇA DE BENJAMINS º ENCONTRO

TAÇA DE BENJAMINS º ENCONTRO 1. PARTICIPAÇÃO Funchal, Praça do Mar 2 de Março de 2014 REGULAMENTO 1.1. A Taça de Benjamins é uma competição aberta, dirigida especialmente aos atletas dos clubes filiados na AARAM e a grupos escolares.

Leia mais

CAMPEONATO NACIONAL DE EQUIPAS MISTAS SENIORES

CAMPEONATO NACIONAL DE EQUIPAS MISTAS SENIORES CAMPEONATO NACIONAL DE EQUIPAS MISTAS SENIORES 1 - A Direcção da F.P.B. organizará anualmente, uma competição denominada "Campeonato Nacional de Equipas Mistas Seniores" e ao vencedor, será atribuído o

Leia mais

Regulamento da Taça de Portugal Sevens Feminino 2016/2017 2

Regulamento da Taça de Portugal Sevens Feminino 2016/2017 2 REGULAMENTO DA TAÇA DE PORTUGAL SEVENS FEMININO 2016/2017 Artigo 1.º (Regime Supletivo) À Taça de Portugal de Sevens Feminino aplicam-se as normas do Regulamento Geral de Competições em tudo o que não

Leia mais

CAMPEONATOS DE PORTUGAL

CAMPEONATOS DE PORTUGAL CAMPEONATOS DE PORTUGAL 1. NORMAS REGULAMENTARES 1.1- Poderão participar atletas masculinos e femininos dos escalões de Juniores e Seniores que tenham obtido os resultados de qualificação que se indicam

Leia mais

b - Ao realizar sua inscrição, o piloto inscrito sede seus direitos de imagem para a Copa São Paulo de Enduro Fim.

b - Ao realizar sua inscrição, o piloto inscrito sede seus direitos de imagem para a Copa São Paulo de Enduro Fim. REGULAMENTO 2018 1 Datas: Confira o calendário no site: WWW.rallypoint.com.br (menu calendário) 2 - Das Categorias CATEGORIAS 01- E- Elite (qualquer moto) 02- E1 Importada Acima (motos acima de 251cc 4t

Leia mais

Regulamento Ranking REGULAMENTO 2019

Regulamento Ranking REGULAMENTO 2019 1 O REGULAMENTO DO RANKING CARIOCA SÊNIOR E PRÉ SENIOR MASCULINO E FEMININO, terá as seguintes condições para a temporada 2018: 1. PARTICIPAÇÃO Poderão participar do Ranking Carioca Sênior e Pré Sênior

Leia mais

V Meeting Internacional do Algarve

V Meeting Internacional do Algarve V Meeting Internacional do Algarve 3 E 4 DE NOVEMBRO 2018 REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO / REGRAS REGULAMENTO 1.1. O IV Meeting Internacional do Algarve é organizado pela Associação de Natação do Algarve (ANALGARVE);

Leia mais

Regulamento do Circuito das Estações para o 7º Open de Beach Tennis ASBT primavera e 11 de setembro

Regulamento do Circuito das Estações para o 7º Open de Beach Tennis ASBT primavera e 11 de setembro Regulamento do Circuito das Estações para o 7º Open de Beach Tennis ASBT primavera 2016 10 e 11 de setembro As inscrições para o 7º OPEN DE BEACH TENNIS ASBT PRIMAVERA 2016 deverão ser feitas através do

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

1ª CORRIDA Trail Experience Famalicão FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão

1ª CORRIDA Trail Experience Famalicão FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão 1ª CORRIDA Trail Experience Famalicão FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJECTIVOS Numa organização dos Fama Runners, Rotary Famalicão e do projeto Correr para que os outros possam,

Leia mais

4ª TRAIL DE SANTA CATARINA Vila Nova de Famalicão

4ª TRAIL DE SANTA CATARINA Vila Nova de Famalicão 4ª TRAIL DE SANTA CATARINA Vila Nova de Famalicão 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJECTIVOS Numa organização dos Fama Runners, em colaboração com a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e o ginásio STATUS

Leia mais

Regulamento do Troféu BTT do Oeste. Edição 2017

Regulamento do Troféu BTT do Oeste. Edição 2017 Regulamento do Troféu BTT do Oeste 1- Notas gerais do Troféu Edição 2017 1.1- A edição de 2017 é a quinta edição do Troféu BTT do Oeste. 1.2- Este Troféu nasce da vontade em querer dinamizar as provas

Leia mais

TRAIL PENEDO DA MOURA 3ª Edição FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão

TRAIL PENEDO DA MOURA 3ª Edição FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão TRAIL PENEDO DA MOURA 3ª Edição FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJECTIVOS Numa organização conjunta dos Fama Runners e Junta de Freguesia de Mogege, em colaboração com a Câmara

Leia mais

REGULAMENTO. 1.1 Individual com handicap de 15 pinos para mulheres por partida.

REGULAMENTO. 1.1 Individual com handicap de 15 pinos para mulheres por partida. 1. FORMATOS E CATEGORIAS: REGULAMENTO 1.1 Individual com handicap de 15 pinos para mulheres por partida. 1.2 - Categorias: Grupo A e Grupo B. 1.3 - Aberto aos filiados ou não por Ligas, Clubes particulares

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DA ESCOLA SUPERIOR DE SAÚDE DA GUARDA. Regulamento da Componente Desportiva ENEE 2018

ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DA ESCOLA SUPERIOR DE SAÚDE DA GUARDA. Regulamento da Componente Desportiva ENEE 2018 ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DA ESCOLA SUPERIOR DE SAÚDE DA GUARDA Regulamento da Componente Desportiva Guarda 2018 ÍNDICE 1. INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÕES... 3 1.1. INSCRIÇÕES DE EQUIPAS... 3 2. PROVAS... 4

Leia mais

FEDERAÇÃO GAÚCHA DOS ESPORTES EQUESTRES Ranking Gaucho de Alunos das Escolas de Equitação 2015 Regulamento. Capítulo I Generalidades

FEDERAÇÃO GAÚCHA DOS ESPORTES EQUESTRES Ranking Gaucho de Alunos das Escolas de Equitação 2015 Regulamento. Capítulo I Generalidades FEDERAÇÃO GAÚCHA DOS ESPORTES EQUESTRES Ranking Gaucho de Alunos das Escolas de Equitação 2015 Regulamento Capítulo I Generalidades Art. 1º - O Ranking Gaucho anual de Alunos das Escolas de Equitação é

Leia mais

Competições FPV Regulamento Versão

Competições FPV Regulamento Versão Competições FPV Regulamento Versão 0.3 19-04-2017 Promotores O idrone FPV é uma prova integrada no idrone Experience 2017, promovido por: Com o apoio de: Pista A pista tem um perímetro de cerca de 200

Leia mais

Regulamento do Campeonato Portal Na Vaquejada

Regulamento do Campeonato Portal Na Vaquejada Regulamento do Campeonato Portal Na Vaquejada - 2012 Cada participante ao fazer as inscrições compromete-se a cumprir o estabelecido neste regulamento. O mesmo é controlado pelo Portal Vaquejada, responsável

Leia mais

Normas do XI Inter-Freguesias de Futsal do Município de Mogadouro

Normas do XI Inter-Freguesias de Futsal do Município de Mogadouro Normas do XI Inter-Freguesias de Futsal do Município de Mogadouro Artigo 1º (Âmbito) As presentes normas definem as linhas gerais do XI Inter-Freguesias de Futsal 2017 do concelho de Mogadouro. Artigo

Leia mais

Os atletas deverão se inscrever em um ou duas das categorias relacionadas abaixo de acordo com seus respectivos níveis técnicos de jogo.

Os atletas deverão se inscrever em um ou duas das categorias relacionadas abaixo de acordo com seus respectivos níveis técnicos de jogo. REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNO AABB-BH 1. CATEGORIAS: Os atletas deverão se inscrever em um ou duas das categorias relacionadas abaixo de acordo com seus respectivos níveis técnicos de jogo. INFANTO JUVENIL:

Leia mais

REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL

REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL Época 2010/11 Masculino e Feminino Página 1 de 9 ÍNDICE I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito II. ORGANIZAÇÃO DE PROVAS Artigo 2º - Modelo Competitivo Artigo 3º - Sistema

Leia mais

Jogos Escolares de Belo Horizonte JEBH/2015. Regulamento Específico Luta Olímpica

Jogos Escolares de Belo Horizonte JEBH/2015. Regulamento Específico Luta Olímpica Jogos Escolares de Belo Horizonte JEBH/2015 Regulamento Específico Luta Olímpica Art.1º - A Competição de Lutas dos Jogos Escolares de Belo Horizonte JEBH/2015 será regida de acordo com as regras oficiais

Leia mais

TRAIL SANTA CATARINA 5ª Edição FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão

TRAIL SANTA CATARINA 5ª Edição FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão TRAIL SANTA CATARINA 5ª Edição FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJECTIVOS Numa organização conjunta dos Fama Runners, em colaboração com a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão

Leia mais

Regulamento Específico. Luta Olímpica

Regulamento Específico. Luta Olímpica Regulamento Específico Luta Olímpica 2014 2 Art.1º - A Competição de Lutas será regida de acordo com as regras oficiais da Federação Internacional de Lutas Associadas (FILA), reconhecidas pela Confederação

Leia mais

Campeonato Nacional de Sub-18 (Juvenis)

Campeonato Nacional de Sub-18 (Juvenis) Campeonato Nacional de Sub-18 (Juvenis) Vagos - Pista de Atletismo Sábado - 23 de Junho de 2018 Domingo - 24 de Junho de 2018 14:00 Martelo (5 kg) Masc 08:45 Disco (1,5 kg) Masc 14:30 100 m Masc DEC 09:05

Leia mais

REGULAMENTO INDIVIDUAL 3ª ETAPA BRB CAMPOS DOS GOYTACAZES: 11 A 13 DE MAIO DE 2018

REGULAMENTO INDIVIDUAL 3ª ETAPA BRB CAMPOS DOS GOYTACAZES: 11 A 13 DE MAIO DE 2018 REGULAMENTO INDIVIDUAL 3ª ETAPA BRB CAMPOS DOS GOYTACAZES: 11 A 13 DE MAIO DE 2018 OBS: Cada etapa terá seu regulamento individual. 1. FILIAÇÃO: 1.1. Taxa de Filiação obrigatória para o BRB 2018: - R$

Leia mais

CAMPEONATOS NACIONAIS DE JUVENIS

CAMPEONATOS NACIONAIS DE JUVENIS CAMPEONATOS NACIONAIS DE JUVENIS 1. NORMAS REGULAMENTARES 1.1- Poderão participar atletas masculinos e femininos dos escalões de Iniciados e Juvenis que tenham obtido os resultados de qualificação que

Leia mais

TAÇA DE BENJAMINS º ENCONTRO

TAÇA DE BENJAMINS º ENCONTRO 1. PARTICIPAÇÃO 1º ENCONTRO Estádio de Câmara de Lobos 7 de Dezembro de 2013 REGULAMENTO 1.1. A Taça de Benjamins é uma competição aberta, dirigida especialmente aos atletas dos clubes filiados na AARAM

Leia mais

LIGA Pro-Bowling Portugal (PBP)

LIGA Pro-Bowling Portugal (PBP) LIGA Pro-Bowling Portugal (PBP) Regulamento Artigo 1º: Organização A Organização e coordenação desta liga é da responsabilidade da Associação Portuguesa de Bowling e será realizado em vários centros de

Leia mais

TRAIL SOLIDÁRIO DE RIBEIRÃO. TESCO TEAM & AFIPRE TEAM Vila Nova de Famalicão

TRAIL SOLIDÁRIO DE RIBEIRÃO. TESCO TEAM & AFIPRE TEAM Vila Nova de Famalicão TRAIL SOLIDÁRIO DE RIBEIRÃO TESCO TEAM & AFIPRE TEAM Vila Nova de Famalicão 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJECTIVOS Numa organização conjunta da TESCO TEAM & AFIPRE TEAM, em colaboração com a Câmara Municipal

Leia mais

ÉPOCA PO02 CAMPEONATO NACIONAL SENIORES MASCULINOS 2ª DIVISÃO REGULAMENTO DA PROVA. Artigo 1 Prémios

ÉPOCA PO02 CAMPEONATO NACIONAL SENIORES MASCULINOS 2ª DIVISÃO REGULAMENTO DA PROVA. Artigo 1 Prémios PO02 CAMPEONATO NACIONAL SENIORES MASCULINOS 2ª DIVISÃO (Regulamento aprovado em Reunião de Direção de 09 de julho de 2019) REGULAMENTO DA PROVA Artigo 1 Prémios 1. O vencedor é declarado CAMPEÃO NACIONAL

Leia mais

X MEETING INTERNACIONAL DE LISBOA

X MEETING INTERNACIONAL DE LISBOA X MEETING INTERNACIONAL DE LISBOA Este Meeting terá lugar no Complexo de Piscinas do Jamor, nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2018 em piscina de 50 metros, 10 pistas, aquecida, e com cronometragem eletrónica.

Leia mais

Distâncias: Trail Longo = 25kms; Trail Curto = 15kms (Distâncias Aproximadas)

Distâncias: Trail Longo = 25kms; Trail Curto = 15kms (Distâncias Aproximadas) Fama Runners Trail Challenge Vila Nova de Famalicão 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJECTIVOS Numa organização dos Fama Runners, em colaboração com a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e o ginásio STATUS,

Leia mais

TRAIL DO AVE 2ª Edição FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão

TRAIL DO AVE 2ª Edição FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão TRAIL DO AVE 2ª Edição FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJECTIVOS Numa organização conjunta dos Fama Runners, Didaxis Riba de Ave e Associação Cultural e Recreativa S. Pedro

Leia mais

REGULAMENTO DO PRIMEIRO FKART CHALLANGE 2017

REGULAMENTO DO PRIMEIRO FKART CHALLANGE 2017 REGULAMENTO DO PRIMEIRO FKART CHALLANGE 2017 ÍNDICE 1. Inscrições 2. Valores 3. Vagas 4. Categorias 5. Calendário 6. Classificatórias 7. Semifinais 8. Finais 9. Disputa POTE DE OURO 10. Pontuação 11. Troca

Leia mais

CIRCUITO BRASILEIRO DE GOLFE PROFISSIONAL - CBG PRO TOUR REGULAMENTO 2014

CIRCUITO BRASILEIRO DE GOLFE PROFISSIONAL - CBG PRO TOUR REGULAMENTO 2014 MODALIDADE DE DISPUTA CIRCUITO BRASILEIRO DE GOLFE PROFISSIONAL - CBG PRO TOUR REGULAMENTO 2014 1. As etapas do CBG Pro Tour serão disputadas em três (03) voltas de stroke-play de dezoito (18) buracos

Leia mais

REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL

REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL Época 2010/11 Masculino Página 1 de 8 ÍNDICE I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito II. ORGANIZAÇÃO DE PROVAS Artigo 2º - Modelo Competitivo Artigo 3º - Sistema Competitivo

Leia mais

REGULAMENTO Copa Potiguar de Vaquejada

REGULAMENTO Copa Potiguar de Vaquejada REGULAMENTO 2013 - Copa Potiguar de Vaquejada Cada participante ao fazer as inscrições compromete-se a cumprir o estabelecido neste regulamento. O mesmo é controlado pelos diretores Rodrigo Martins e Maciel

Leia mais

CAMPEONATO MINEIRO DE EQUIPES FMC CICLISMO DE ESTRADA 2019

CAMPEONATO MINEIRO DE EQUIPES FMC CICLISMO DE ESTRADA 2019 CAMPEONATO DE EQUIPES FMC CICLISMO DE ESTRADA 2019 Atualização: 06/12/2018 Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da UCI (União Ciclística Internacional), CBC (Confederação Brasileira de

Leia mais

Regulamento do Troféu BTT do Oeste. Edição 2018

Regulamento do Troféu BTT do Oeste. Edição 2018 Regulamento do Troféu BTT do Oeste 1- Notas gerais do Troféu Edição 2018 1.1- A edição de 2018 é a sexta edição do Troféu BTT do Oeste. 1.2- Este Troféu nasce da vontade em querer dinamizar as provas de

Leia mais

REGULAMENTO INDIVIDUAL 2ª ETAPA BRB III GP FAZENDA SANTA HELENA: 24 A 26 DE MAIO DE 2019

REGULAMENTO INDIVIDUAL 2ª ETAPA BRB III GP FAZENDA SANTA HELENA: 24 A 26 DE MAIO DE 2019 REGULAMENTO INDIVIDUAL 2ª ETAPA BRB III GP FAZENDA SANTA HELENA: 24 A 26 DE MAIO DE 2019 OBS: Cada etapa terá seu regulamento individual. 1. FILIAÇÃO: 1.1. Taxa de Filiação obrigatória para o BRB 2019:

Leia mais

CAMPEONATO NACIONAL DE JUVENIS EM PISTA COBERTA

CAMPEONATO NACIONAL DE JUVENIS EM PISTA COBERTA CAMPEONATO NACIONAL DE JUVENIS EM PISTA COBERTA 1. NORMAS REGULAMENTARES 1.1- Poderão participar atletas masculinos e femininos, dos escalões de Juvenis, que tenham obtido os resultados de qualificação

Leia mais

REGULAMENTO DA LIGA-X 2018.

REGULAMENTO DA LIGA-X 2018. REGULAMENTO DA LIGA-X 2018. Art. 1 - Podem participar alunos do ensino fundamental ao ensino médio, comprovando a escolaridade de qualquer do mundo. # 1 O objetivo é criar um hábito escolar. # 2 Apontar

Leia mais

Regulamento da 1ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Escalada Esportiva Modalidade Boulder

Regulamento da 1ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Escalada Esportiva Modalidade Boulder Regulamento da 1ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Escalada Esportiva 2007 - Modalidade Boulder 1. Introdução 1 1.1. Apenas atletas registrados junto à FGM terão seus resultados contabilizados para o Campeonato

Leia mais

SOCIEDADE HÍPICA PORTO ALEGRENSE RANKING SALTO 2016

SOCIEDADE HÍPICA PORTO ALEGRENSE RANKING SALTO 2016 SOCIEDADE HÍPICA PORTO ALEGRENSE GENERALIDADES RANKING SALTO 2016 1.1 Datas - CSE 18 a 20/03 - CSE 13 a 15/05 - CSE 05 a 07/08 - CSE 16 a 18/09 - CSE 16 a 18/12 - Em todos CSE Torneios listados acima haverá

Leia mais

Regulamento Seletivas 2019 Arco Composto. Seletiva 1. A Seletiva 1 definirá os representantes brasileiros na categoria Arco Composto Adulto para:

Regulamento Seletivas 2019 Arco Composto. Seletiva 1. A Seletiva 1 definirá os representantes brasileiros na categoria Arco Composto Adulto para: Seletiva 1 Local: São Paulo SP Data: 18, 19 e 20 de Janeiro de 2019 A Seletiva 1 definirá os representantes brasileiros na categoria Arco Composto Adulto para: Ø Classificatório Panamericano Santiago -

Leia mais

LIGA Pro-Bowling Portugal (PBP)

LIGA Pro-Bowling Portugal (PBP) LIGA Pro-Bowling Portugal (PBP) Regulamento Artigo 1º: Organização A Organização e coordenação desta liga é da responsabilidade da Associação Portuguesa de Bowling e será realizado em um ou vários centros

Leia mais

ÉPOCA PO03 CAMPEONATO NACIONAL SENIORES MASCULINOS 3ª DIVISÃO REGULAMENTO DA PROVA. Artigo 1 Prémios

ÉPOCA PO03 CAMPEONATO NACIONAL SENIORES MASCULINOS 3ª DIVISÃO REGULAMENTO DA PROVA. Artigo 1 Prémios PO03 CAMPEONATO NACIONAL SENIORES MASCULINOS 3ª DIVISÃO (Regulamento aprovado em Reunião de Direção de 09 de julho de 2019) REGULAMENTO DA PROVA Artigo 1 Prémios 1. O Vencedor é declarado CAMPEÃO NACIONAL.

Leia mais

Seletiva 1. Copa do Mundo Antalya Turquia. A competição será realizada entre os dia 21 a 26 de Maio de 2018.

Seletiva 1. Copa do Mundo Antalya Turquia. A competição será realizada entre os dia 21 a 26 de Maio de 2018. Seletiva 1 Local: São Paulo SP Data: 26 a 28 de Janeiro de 2018 A Seletiva 1 definirá os representantes brasileiros na categoria Arco Composto Adulto para: Copa do Mundo Antalya Turquia. A competição será

Leia mais

RANKING METROPOLITANO ENTIDADE ORGANIZADORA E LOCAL DAS COMPETIÇÕES.

RANKING METROPOLITANO ENTIDADE ORGANIZADORA E LOCAL DAS COMPETIÇÕES. RANKING METROPOLITANO 2018 1. ENTIDADE ORGANIZADORA E LOCAL DAS COMPETIÇÕES. Sociedade Hípica Catarinense S.H.C., com sede na SC 401, nº 4677, Saco Grande, Florianópolis/SC, fone: (48) 3335-6144, shcfln@terra.com.br,

Leia mais

CAPÍTULO I SISTEMA DE DISPUTA

CAPÍTULO I SISTEMA DE DISPUTA REGULAMENTO DA TAÇA DE PORTUGAL DE SEVENS FEMININO 2013-2014 CAPÍTULO I SISTEMA DE DISPUTA Artigo 1.º 1. A Taça de Portugal de Sevens Feminino é aberta a todas as equipas femininas devidamente inscritas

Leia mais

ÍNDICE. I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito

ÍNDICE. I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito ÍNDICE I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito II. ORGANIZAÇÃO DE PROVAS Artigo 2º - Modelo Competitivo Artigo 3º - Sistema Competitivo Artigo 4º - Ordem dos Jogos Artigo 5º - Duração dos Jogos Artigo

Leia mais

TIRO COM ARCO

TIRO COM ARCO REGULAMENTO ESPECÍFICO DE TIRO COM ARCO 2018-2019 ÍNDICE ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO 3 2. ESCALÕES ETÁRIOS/PARTICIPANTES/INSCRIÇÃO 3 3. FORMAS DE COMPETIÇÃO 3 4. SISTEMAS DE COMPETIÇÃO 5 5. ARBITRAGEM/SEGURANÇA

Leia mais

Open de Peteca do PTC

Open de Peteca do PTC Título I - Das disposições gerais Artigo 1 - O Presente regulamento contém as disposições que regerão o Open de Peteca do PTC, sediado pelo Patos Tênis Clube, nos dias 20 e 21 de agosto de 2016. Artigo

Leia mais

Regulamento Trilhos Loucos Reixida 2015

Regulamento Trilhos Loucos Reixida 2015 Regulamento Trilhos Loucos Reixida 2015 1. Condições de participação 1.1. Idade participação diferentes provas Os Trilhos Loucos da Reixida são um evento de trail running que decorrerá na Reixida e trilhos

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO REGIONAL DE SETÚBAL

REGULAMENTO CAMPEONATO REGIONAL DE SETÚBAL REGULAMENTO CAMPEONATO REGIONAL DE SETÚBAL JANEIRO DE 2018 ÍNDICE Regra I (Designação)... 2 Regra II (Data de Realização)... 2 Regra III (Participação)... 2 Regra IV (Categorias)... 2 Regra V (Escalões)...

Leia mais

REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL

REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL Época 2010/11 Voleibol Feminino e Masculino Página 1 de 8 ÍNDICE I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito II. ORGANIZAÇÃO DE PROVAS Artigo 2º - Modelo Competitivo Artigo

Leia mais

REGULAMENTO LBTESP 1. REGRAS GERAIS DOS TORNEIOS

REGULAMENTO LBTESP 1. REGRAS GERAIS DOS TORNEIOS REGULAMENTO LBTESP A Liga de Beach Tennis do Estado de São Paulo (LBTESP) tem por objetivo promover e desenvolver oportunidades para todos participarem de forma recreativa e competitiva dessa modalidade

Leia mais

REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL

REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL Época 2010/11 de 11 Página 1 de 8 ÍNDICE I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito II. ORGANIZAÇÃO DE PROVAS Artigo 2º - Modelo Competitivo Artigo 3º - Sistema Competitivo

Leia mais

Taça de Benjamins. Fun Athletics 2017/18 AARAM / DSDE 2017/2018

Taça de Benjamins. Fun Athletics 2017/18 AARAM / DSDE 2017/2018 Taça de Benjamins Fun Athletics 2017/18 AARAM / DSDE 2017/2018 Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira em colaboração com a Direção de Serviços do Desporto Escolar Conceito O conceito Fun

Leia mais

FEDERAÇÃO PAULISTA DE GOLFE DIVISÃO ESPECIAL DIVISÃO A DIVISÃO B

FEDERAÇÃO PAULISTA DE GOLFE DIVISÃO ESPECIAL DIVISÃO A DIVISÃO B 1 DIVISÃO ESPECIAL A DIVISÃO ESPECIAL será composta pelos seguintes clubes: CAMPEÃO = Div Especial edição 2013 São Fernando Golf Club VICE-CAMPEÃO = Div Especial edição 2013 Bastos Golf Clube 3º colocado

Leia mais

X Meeting INTERNACIONAL DE LISBOA

X Meeting INTERNACIONAL DE LISBOA X Meeting INTERNACIONAL DE LISBOA Jamor, 10 E 11 DE FEVEREIRO DE 2018 INFORMAÇÃO GERAL X MEETING INTERNACIONAL DE LISBOA PROVA: X Meeting Internacional de Lisboa DATA: 10 e 11 de Fevereiro de, 2018 LOCAL:

Leia mais

5º CAMPEONATO MUNICIPAL DE MATRAQUILHOS. Normas de Funcionamento

5º CAMPEONATO MUNICIPAL DE MATRAQUILHOS. Normas de Funcionamento 5º CAMPEONATO MUNICIPAL DE MATRAQUILHOS Normas de Funcionamento Normas de Funcionamento Considerando a importância que a promoção da dinâmica desportiva assume no concelho, a Câmara Municipal da Lourinhã,

Leia mais

CAMPEONATO NACIONAL DE CLUBES (APURAMENTO MADEIRA)

CAMPEONATO NACIONAL DE CLUBES (APURAMENTO MADEIRA) 1. REGULAMENTO Federação Portuguesa de Atletismo Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira CAMPEONATO NACIONAL DE CLUBES (APURAMENTO MADEIRA) FUNCHAL E RIBEIRA BRAVA 27 E 28 DE MAIO DE 2017

Leia mais

REGULAMENTO X TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2016

REGULAMENTO X TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO X TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2016 Local e horário Os jogos serão realizados no Pavilhão Gimnodesportivo do CCDTCMP, aos sábados de manhã, entre as 09h00 e as 13h00. Inscrições a) Cada equipa

Leia mais

2ª ETAPA I TORNEIO INTERNO DE BOCCIA 2013

2ª ETAPA I TORNEIO INTERNO DE BOCCIA 2013 SECÇÃO DE DESPORTO ADAPTADO 2ª ETAPA I TORNEIO INTERNO DE BOCCIA 203 9 de Março de 203 (4.00/20.00) Nave 2 da Universidade do Minho Braga REGULAMENTO ESPECÍFICO. Regras Aplicar-se-ão as regras oficiais

Leia mais

Regulamento para Seletiva Arco Composto. Seletiva 1 Local: São Paulo - SP Data: 27 e 28/02/2016

Regulamento para Seletiva Arco Composto. Seletiva 1 Local: São Paulo - SP Data: 27 e 28/02/2016 Regulamento para Seletiva 1 2016 Arco Composto Seletiva 1 Local: São Paulo - SP Data: 27 e 28/02/2016 A Seletiva 1 definirá os representantes brasileiros para as seguintes competições: Competição 1 Copa

Leia mais

REGULAMENTO INDIVIDUAL 5ª ETAPA BRB RQJM: 23 A 25 DE JUNHO DE 2017

REGULAMENTO INDIVIDUAL 5ª ETAPA BRB RQJM: 23 A 25 DE JUNHO DE 2017 REGULAMENTO INDIVIDUAL 5ª ETAPA BRB RQJM: 23 A 25 DE JUNHO DE 2017 OBS: Cada etapa terá seu regulamento individual. 1. FILIAÇÃO: 1.1. Taxa de Filiação obrigatória para o BRB 2017: - R$ 180,00 pacote para

Leia mais