REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSA DE ESTUDO INGRESSO 2014/2 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSA DE ESTUDO INGRESSO 2014/2 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA"

Transcrição

1 REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSA DE ESTUDO INGRESSO 2014/2 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA Art. 1º. O presente Regulamento disciplina o processo de seleção, concessão, manutenção e acompanhamento dos discentes envolvidos no Programa Bolsa de Estudo Ingresso 2014/2. Art. 2º. O benefício concedido pelo Programa incidirá exclusivamente sobre o valor de mensalidades do curso. Parágrafo Único. O Programa não cobre o custo de disciplinas cursadas em regime de adaptação, em regime de dependência, de materiais didáticos, de taxas acadêmicas, de alimentação, de transporte, de estacionamento, entre outros. Art. 3º. A Bolsa de Estudo Ingresso 2014/2 tem por objetivo incentivar a inserção de alunos para as vagas remanescentes dos cursos de graduação da Faculdade Arthur Thomas. CAPÍTULO II DO BENEFÍCIO Art. 4º. Observada a existência de vagas, o Programa beneficiará os participantes, como segue: I. Modalidade I: bolsas de estudos parciais equivalentes a 20% (vinte por cento) dos valores das mensalidades do curso de graduação escolhido; II. Modalidade II: isenções de valores equivalentes a 3 (três) mensalidades ou isenções de valores equivalentes a 50% (cinquenta por cento) de 6 (seis) mensalidades do curso de graduação escolhido. Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

2 Parágrafo Único. Ficará a critério do participante contemplado a escolha de uma das modalidades. CAPÍTULO III DO PERÍODO DE CONCESSÃO Art. 5º. Os participantes contemplados pelo Programa terão as bolsas de estudos parciais ou as isenções de valores, observadas as condições para a manutenção dos benefícios, não havendo descontos retroativos, em nenhuma hipótese, como segue: I. Participantes que optaram pela modalidade I: bolsas de estudos parciais até a conclusão do curso de graduação escolhido; II. Participantes que optaram pela modalidade II: isenções de valores totais ou parciais de mensalidades, do segundo semestre de 2014, do curso de graduação escolhido. 1º. Ficará a critério exclusivo a determinação dos meses, do segundo semestre de 2014, em que incidirão as isenções de valores totais de mensalidades. 2º. A Faculdade Arthur Thomas poderá determinar meses diferentes para as isenções de valores totais de mensalidades, entre os participantes que optaram pela modalidade II. CAPÍTULO IV DOS CANDIDATOS Art. 6º. Somente poderão participar do Programa de Bolsa de Estudo Ingresso 2014/2 os candidatos que se matricularem, dentro do período de solicitação estabelecido neste Regulamento, como segue: I. Transferência externa: candidatos que estejam matriculados em cursos superiores no primeiro semestre de 2014 em outras IES ou estejam com a matrícula trancada; Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

3 II. III. IV. Concluintes de curso superior: candidatos formados em outras IES ou na Faculdade Arthur Thomas; Reingressantes : ex-alunos que estiveram matriculados na Instituição até o primeiro semestre de 2013 e que não tenham sido contemplados anteriormente por programa similar de Bolsa de Estudo Ingresso ; Reingressantes de outras IES: ex-alunos que estiveram matriculados em outras IES. 1º. O disposto no presente artigo aplica-se a candidatos matriculados, com as matrículas trancadas, ex-alunos ou concluintes de qualquer curso superior, presencial ou à distância, incluindo: I. Bacharelado; II. Licenciatura; III. Tecnológico; IV. Sequencial de formação específica. 2º. O Programa não se aplica para: I. Candidatos beneficiados por outros programas de bolsas de estudos de terceiros ou da própria Instituição que não estejam contemplados no Regulamento do Programa de Bolsa de Estudos ; II. Ex-alunos que estiveram matriculados na Instituição a partir do segundo semestre de 2013, exceto os concluintes; III. Ex-alunos contemplados anteriormente por programa similar de Bolsa de Estudo Ingresso ; 3º. A concessão de bolsa de estudo a determinado aluno não obriga a Faculdade Arthur Thomas a conceder a outro em igual situação ou similar. CAPÍTULO V DO PERÍODO DE SOLICITAÇÃO Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

4 Art. 7º. A solicitação para a participação no Programa de Bolsa de Estudo Ingresso 2014/2 deverá ser realizada no período de 12/05/2014 a 23/08/2014, observada a existência de vagas remanescentes. Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

5 CAPÍTULO VI DO PERÍODO PARA APROVEITAMENTO DE ESTUDOS Art. 8º. O período para aproveitamento de estudos ocorrerá, impreterivelmente, sem prorrogação, em hipótese alguma, nos dias 09/05/2014 a 15/08/2014. CAPÍTULO VII DA DOCUMENTAÇÃO Art. 9º. Os candidatos somente poderão solicitar, na Assessoria de Relacionamento da Faculdade Arthur Thomas, a aplicação de uma das modalidades de bolsas descrita neste Regulamento, com a devida apresentação da documentação exigida para cada caso, além da documentação regularmente exigida para a matrícula. 1º. No caso de transferência externa, os interessados deverão apresentar a seguinte documentação exigida: I. Histórico Escolar que conste as disciplinas cursadas e respectiva carga horária, bem como o desempenho acadêmico do candidato; II. Programas das disciplinas e demais atividades acadêmicas-pedagógicas cursadas com aprovação, devidamente vistados e carimbados pela instituição de origem; III. Declaração de que o candidato está regularmente matriculado ou com matrícula trancada, caso a referida informação não conste no histórico escolar; IV. Documento contendo o número e a data do ato de autorização ou reconhecimento do curso, caso não conste no histórico escolar. V. Documento de participação ou dispensa do ENADE, caso não conste no Histórico Escolar. 2º. No caso de concluintes de curso superior, os interessados deverão apresentar a seguinte documentação exigida: I. Candidatos portadores de diploma: deverão apresentar o diploma de curso superior, devidamente registrado; II. Candidatos que ainda não possuem o diploma: deverão apresentar, inicialmente, o certificado de conclusão de curso superior e, posteriormente, Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

6 dentro do prazo de 90 (noventa) dias após o início das aulas do segundo semestre de 2014, o respectivo diploma de curso superior, devidamente registrado. 3º. No caso de reingressantes, os interessados deverão apresentar a seguinte documentação exigida: I. Declaração de quitação anual de débitos ou documento que comprove a ausência de pendência financeira com a Instituição; ou II. Comprovante de renegociação da dívida, quando for o caso. 4º. No caso de reingressantes de outras IES, os interessados deverão apresentar a seguinte documentação exigida: I. Histórico Escolar que conste as disciplinas cursadas e respectiva carga horária, bem como o desempenho acadêmico do candidato; II. Cópia dos Programas das disciplinas cursadas com aprovação, devidamente vistados e carimbados pela instituição de origem; III. Documento contendo o número e a data do ato de autorização ou reconhecimento do curso, caso não conste no histórico escolar. IV. Documento de participação ou dispensa do ENADE, caso não conste no Histórico Escolar. Art. 10. Os candidatos deverão entregar as fotocópias de ambos os lados dos documentos que contenham frente e verso. Art. 11. As fotocópias não autenticadas deverão estar acompanhadas dos documentos originais, para conferência e autenticação da Assessoria de Relacionamento da Faculdade Arthur Thomas. Art. 12. Após a conferência e autenticação das fotocópias pela Assessoria de Relacionamento Faculdade Arthur Thomas, os documentos originais serão devolvidos ao candidato. Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

7 Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

8 CAPÍTULO VIII DA ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO Art. 13. Mediante a análise da documentação apresentada, a Coordenação do Curso definirá o período/semestre no qual o candidato será matriculado na Instituição. Parágrafo Único. Nesta fase, serão definidas as disciplinas em regime de adaptação, quando for o caso, a serem cumpridas pelos candidatos, conforme as regras da Instituição. CAPÍTULO IX - DA INALIENABILIDADE DO BENEFÍCIO Art. 14. O Programa de Bolsas de Estudos Ingresso 2014/2 tem caráter pessoal, intransferível, inalienável e em nenhuma hipótese será substituído por valores em dinheiro. CAPÍTULO X - DA NÃO CUMULATIVIDADE Art. 15. A Bolsa de Estudo Ingresso 2014/2 não será cumulativa, exceto com a Bolsa de Estudo Pontualidade, Prouni e Campanha Ter Amigos Faz Toda A Diferença 2014/2. CAPÍTULO XI DO CANCELAMENTO DO BENEFÍCIO Art. 16. A Bolsa de Estudo Ingresso 2014/2 será automaticamente cancelada, a qualquer tempo, na ocorrência de qualquer das seguintes situações: I. Atraso no pagamento de 02 (duas) ou mais mensalidades, consecutivas ou não; II. Atraso no pagamento de 02 (duas) ou mais parcelas de renegociação de dívida, consecutivas ou não; III. Trancamento, cancelamento da matrícula ou abandono do curso; Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

9 IV. Regulamento do Programa de Bolsa de Estudo Ingresso 2014/2 Transgressão ao Regimento Geral e ao Código de Ética da Faculdade Arthur Thomas; V. Apresentação de documentos ou informações falsas; VI. Não solicitação da renovação semestral do benefício, nos prazos e condições definidas nos Editais de Rematrícula dos respectivos semestres, para os contemplados que optaram pela modalidade I. 1º. Em caso de rescisão de contrato de aluno beneficiado pelo Programa Bolsa de Estudo Ingresso 2014/2, para o cálculo da rescisão serão desconsiderados os benefícios do Programa. 2º. O retorno de aluno com bolsa de estudo cancelada, a qualquer Programa de Bolsas de Estudos, somente será permitido em situações extraordinárias, a critério exclusivo da Instituição. CAPÍTULO XII DAS DISPOSIÇÕES FINAIS Art. 17. Os casos não contemplados no presente Regulamento seguirão o disposto no Regulamento do Programa de Bolsas de Estudos e os casos extraordinários serão resolvidos pela Direção Geral. Art. 18. Este Regulamento entrará em vigor na data de sua publicação. Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2016/2 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2016/2 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2016/2 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA Art. 1º. Este Regulamento disciplina o processo de seleção, concessão, manutenção e acompanhamento

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2015/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2015/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2015/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA Art. 1º. Este Regulamento disciplina o processo de seleção, concessão, manutenção e acompanhamento

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2017/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2017/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2017/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA Art. 1º. Este Regulamento disciplina o processo de seleção, concessão, manutenção e acompanhamento

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO GRADUAÇÃO INGRESSO 2015/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO GRADUAÇÃO INGRESSO 2015/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO GRADUAÇÃO INGRESSO 2015/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA Art. 1º. Este Regulamento disciplina o processo de seleção, concessão, manutenção

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU INGRESSO 2017/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU INGRESSO 2017/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU INGRESSO 2017/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA Art. 1º. Este Regulamento disciplina o processo de seleção, concessão,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSA DE ESTUDO INGRESSO 2014/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSA DE ESTUDO INGRESSO 2014/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSA DE ESTUDO INGRESSO 2014/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA Art. 1º. O presente Regulamento disciplina o processo de seleção, concessão, manutenção e acompanhamento

Leia mais

https://inscricao.una.br/vestib2/inscricao/index.php/index/index/index/codigo/4610

https://inscricao.una.br/vestib2/inscricao/index.php/index/index/index/codigo/4610 Regulamento da campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos aos candidatos que participarem dos processos seletivos de 2017/2 para os cursos presenciais e semipresenciais das Instituições

Leia mais

Joinville, 01 de junho de C.E. CAFPS 007/2017

Joinville, 01 de junho de C.E. CAFPS 007/2017 Joinville, 01 de junho de 2.017 C.E. CAFPS 007/2017 Regulamento da campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos aos candidatos que participarem dos processos seletivos de 2017/2 para os cursos

Leia mais

Regulamento da Campanha Mérito ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos.

Regulamento da Campanha Mérito ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos. Regulamento da Campanha Mérito ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos. O, torna público o Regulamento da Campanha Mérito ENEM 2018/1, com inscrições abertas conforme datas e horários estabelecidos

Leia mais

Regulamento da Campanha Bolsa ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos.

Regulamento da Campanha Bolsa ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos. Regulamento da Campanha Bolsa ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos. A Reitoria da Universidade São Judas Tadeu, torna público o Regulamento da Campanha Bolsa ENEM 2018/1, com inscrições abertas

Leia mais

PROGRAMA DE TRANSFERÊNCIA NA MEDIDA 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA REGULAMENTO DEFINIÇÃO E CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO PROGRAMA

PROGRAMA DE TRANSFERÊNCIA NA MEDIDA 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA REGULAMENTO DEFINIÇÃO E CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO PROGRAMA PROGRAMA DE TRANSFERÊNCIA NA MEDIDA 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA REGULAMENTO DEFINIÇÃO E CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO PROGRAMA 1. A campanha visa estabelecer diretrizes, critérios e condições para a

Leia mais

Regulamento da Campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos.

Regulamento da Campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos. Regulamento da Campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos. O Grupo Anima Educação, torna público o Regulamento do Campanha Mérito ENEM, com inscrições abertas conforme datas e horários estabelecidos

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2015/2 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2015/2 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2015/2 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA Art. 1º. Este Regulamento disciplina o processo de seleção, concessão, manutenção e acompanhamento

Leia mais

REGULAMENTO PARA CONCESSÃO DE BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

REGULAMENTO PARA CONCESSÃO DE BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA REGULAMENTO PARA CONCESSÃO DE BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA 2017-2 A Academia Juinense de Ensino Superior Ltda, mantenedora da, estabelece, pelo presente Regulamento, critérios e procedimentos para a CONCESSÃO

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ Edital de Transferidos e Diplomados Nº 02, de 16 de março de 2016/DG O Diretor-Geral do campus Maracanaú

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ Edital de Transferidos e Diplomados Nº 07, 16 de agosto de 2017 A Diretora-Geral do campus Morada Nova

Leia mais

PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS MÉRITO ENEM 1º SEMESTRE DE 2019 FASAR FACULDADE SANTA RITA

PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS MÉRITO ENEM 1º SEMESTRE DE 2019 FASAR FACULDADE SANTA RITA PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS MÉRITO ENEM 1º SEMESTRE DE 2019 FASAR FACULDADE SANTA RITA A FASAR Faculdade Santa Rita torna público o programa de bolsas de estudos Mérito ENEM 1º semestre de 2019, com

Leia mais

Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Indique Campus Lapa Versão /06/

Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Indique Campus Lapa Versão /06/ 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudos para os candidatos participantes da 2. Elegíveis São elegíveis a esta campanha: Amigos e Familiares

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA AGENDADA 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO JUDAS TADEU - CAMPUS UNIMONTE

REGULAMENTO DA CAMPANHA AGENDADA 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO JUDAS TADEU - CAMPUS UNIMONTE REGULAMENTO DA CAMPANHA AGENDADA 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO JUDAS TADEU - CAMPUS UNIMONTE O INSTITUTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA UNIMONTE S.A., mantenedor do Centro

Leia mais

EDITAL Nº 029/2019 PROCESSO PARA O PROGRAMA DE BOLSA SOCIAL

EDITAL Nº 029/2019 PROCESSO PARA O PROGRAMA DE BOLSA SOCIAL EDITAL Nº 029/2019 PROCESSO PARA O PROGRAMA DE BOLSA SOCIAL O Centro Universitário Senac, por sua Reitoria, torna pública a abertura do edital do Programa de Bolsa na modalidade Bolsa Social para ingressantes

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA MÉRITO ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE - UNIBH

REGULAMENTO DA CAMPANHA MÉRITO ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE - UNIBH REGULAMENTO DA CAMPANHA MÉRITO ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE - UNIBH (Alterado conforme errata anexa a este regulamento) O Centro Universitário

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ f MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ EDITAL N 08, DE 02 DE AGOSTO DE 2017 PARA TRANSFERIDOS E DIPLOMADOS

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ Edital de Transferidos e Diplomados Nº 013, de 27 de novembro de 2017/DG O Diretor-Geral do campus Maracanaú

Leia mais

Será oferecida 1 (uma) bolsa de estudos para o melhor classificado, obedecidas as seguintes condições:

Será oferecida 1 (uma) bolsa de estudos para o melhor classificado, obedecidas as seguintes condições: Regulamento de divulgação de regras para o Concurso Prepara Betim, de concessão de bolsas de estudos, a se realizar em 16 de janeiro de 2018, para cursos de graduação. A Brasil Educação S.A., mantenedora

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ. Edital de Transferidos e Diplomados Nº 01 de 2017

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ. Edital de Transferidos e Diplomados Nº 01 de 2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ Edital de Transferidos e Diplomados Nº 01 de 2017 O Diretor-Geral do campus Iguatu do Instituto Federal

Leia mais

EDITAL CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDOS DO LICEUTEC

EDITAL CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDOS DO LICEUTEC EDITAL CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDOS DO LICEUTEC CURSOS TÉCNICOS - TURMAS DO 2º SEMESTRE DE 2018 Data da Prova: Sábado - 12 de Maio de 2018 - às 14h Local - LiceuTec O colégio LICEUTEC oferece uma diversificada

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes Bacharelado, Licenciatura e Graduação Tecnológica, observada a lista

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis Presencial ou Semipresencial de Feira de Santana ( e, com exceção de Direito, Medicina e cursos ofertados 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA MÉRITO ENEM 2019/1, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE - UNIBH

REGULAMENTO DA CAMPANHA MÉRITO ENEM 2019/1, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE - UNIBH REGULAMENTO DA CAMPANHA MÉRITO ENEM 2019/1, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE - UNIBH A Reitoria do Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH torna público

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROJETO DE CONCESSÕES DE BOLSAS FACEMP 2016/2

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROJETO DE CONCESSÕES DE BOLSAS FACEMP 2016/2 REGULAMENTO DA CAMPANHA PROJETO DE CONCESSÕES DE BOLSAS FACEMP 2016/2 Santo Antônio de Jesus (BA) 2016 1 REGULAMENTO DO PROJETO DE CONCESSÃO DE BOLSAS FACEMP 2016/2 1 - Objetivo Visando atender o contexto

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA MÉRITO ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NA UNISOCIESC

REGULAMENTO DA CAMPANHA MÉRITO ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NA UNISOCIESC REGULAMENTO DA CAMPANHA MÉRITO ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NA UNISOCIESC A Reitoria do Centro Universitário SOCIESC (UNISOCIESC), a Direção do Centro Universitário SOCIESC de Curitiba,

Leia mais

4.1. As bolsas terão validade para todo o curso, incluindo a primeira parcela da semestralidade, exigida no ato da matrícula.

4.1. As bolsas terão validade para todo o curso, incluindo a primeira parcela da semestralidade, exigida no ato da matrícula. Edital de divulgação de regras para o Concurso de Bolsas 100% Universitário, de concessão de bolsas de estudos, a se realizar em 22 de janeiro de 2017, para os cursos de graduação presenciais da Universidade

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha PRO50 2017.1 dos cursos de Graduação Presencial e Semipresencial

Leia mais

Edital de Transferidos e Diplomados. Nº 009, de 29 de novembro de 2017/DG

Edital de Transferidos e Diplomados. Nº 009, de 29 de novembro de 2017/DG MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ CAMPUS DE BATURITÉ DIRETORIA DE ENSINO Edital de Transferidos e Diplomados

Leia mais

1. O QUE É A CAMPANHA SUPER ANIVERSÁRIO MULTIVIX?

1. O QUE É A CAMPANHA SUPER ANIVERSÁRIO MULTIVIX? NÍVEL DE ENSINO Graduação EaD ABRANGÊNCIA Polos do Espírito Santo PERIODO LETIVO 2019/2 DISPOSIÇÕES GERAIS O presente Regulamento da campanha Super Aniversário - 20 anos Multivix define os princípios gerais

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha ENEM UNIFACS - Melhores Desempenhos

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha ENEM UNIFACS - Melhores Desempenhos 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2018.2 através da Campanha ENEM UNIFACS- Melhores Desempenhos 2018.2

Leia mais

RESOLVE, TITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

RESOLVE, TITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1/7 Resolução COP Nº003/2015 - Regulamenta as condições para concessão e manutenção das modalidades de bolsas de estudo e desconto educacionais da Faculdade Metropolitana de Anápolis - FAMA O Presidente

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ Edital de Transferidos e Diplomados Nº 002, de 01 de agosto de 2017 O Diretor-Geral do campus Juazeiro

Leia mais

2.1. As inscrições para o processo seletivo estarão abertas de 13/11/2017 a 02/12/2017 pela internet, no site una.br/provas.

2.1. As inscrições para o processo seletivo estarão abertas de 13/11/2017 a 02/12/2017 pela internet, no site una.br/provas. Regulamento de divulgação de regras para o Concurso Você, Universitário, de concessão de bolsas de estudos, a se realizar em 02 de dezembro de 2017, para cursos de graduação das Instituições de Ensino

Leia mais

EDITAL N 028/2019 PROCESSO PARA O PROGRAMA DE BOLSA SOCIAL

EDITAL N 028/2019 PROCESSO PARA O PROGRAMA DE BOLSA SOCIAL EDITAL N 028/2019 PROCESSO PARA O PROGRAMA DE BOLSA SOCIAL O Centro Universitário Senac, por sua Reitoria, torna pública a abertura do edital do Programa de Bolsa na modalidade Bolsa Social para ingressantes

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha FIES50 2017.1 dos s de Graduação Presencial e Semipresencial

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA BOLSA ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NA UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU

REGULAMENTO DA CAMPANHA BOLSA ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NA UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU REGULAMENTO DA CAMPANHA BOLSA ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NA UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU (Alterado conforme errata anexa a este regulamento) A Reitoria da Universidade São Judas Tadeu

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ Edital de Transferidos e Diplomados Nº 01, 12 de janeiro de 2018 O Diretor-Geral do campus Jaguaribe

Leia mais

Regulamento da Campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos.

Regulamento da Campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos. Regulamento da Campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos. O Grupo Anima Educação, torna público o Regulamento do Campanha Mérito ENEM, com inscrições abertas conforme datas e horários estabelecidos

Leia mais

PROGRAMA DE BOLSAS DA FACULDADE CATÓLICA DE ANÁPOLIS

PROGRAMA DE BOLSAS DA FACULDADE CATÓLICA DE ANÁPOLIS PROGRAMA DE BOLSAS DA FACULDADE CATÓLICA DE ANÁPOLIS A Faculdade Católica de Anápolis tem o objetivo de apoiar estudantes a custearem seus cursos universitários. Para tanto, mantém o Programa de Bolsas

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Mérito ENEM Objetivo

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Mérito ENEM Objetivo 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Mérito ENEM 2018.2 dos cursos de Licenciatura, Graduação

Leia mais

- Faculdade Una de Divinópolis; - Faculdade Una de Sete Lagoas; - Unidade Acadêmica de Nova Serrana.

- Faculdade Una de Divinópolis; - Faculdade Una de Sete Lagoas; - Unidade Acadêmica de Nova Serrana. Regulamento do concurso Concursos de Bolsas, para concessão de bolsas de estudos, a se realizar em 17 de fevereiro de 2018, para cursos de graduação das Instituições de Ensino participantes. O Grupo Anima

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ Edital de Transferidos e Diplomados Nº 01/2016, de 29 de fevereiro de 2016 O Diretor-Geral do campus

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para participantes da Campanha Pesquisa de Transferência Externa Versão /08/

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para participantes da Campanha Pesquisa de Transferência Externa Versão /08/ 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para participantes da Campanha Pesquisa. 2. Elegíveis 2.1. Candidatos das formas de ingresso Transferência

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Início das Aulas Versão /08/

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Início das Aulas Versão /08/ 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da 2. Elegíveis Candidatos que tem o status aprovados e não matriculados

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de Transferência Externa e Portador de Diploma Versão 1.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de Transferência Externa e Portador de Diploma Versão 1. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de 2. Elegíveis 2.1. Candidatos das formas de ingresso Transferência

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes 2. Elegíveis 2.1. Candidatos das formas de ingresso Transferência Externa

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de Transferência Externa e Portador de Diploma Versão 4.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de Transferência Externa e Portador de Diploma Versão 4. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de 2. Elegíveis 2.1. Candidatos das formas de ingresso Transferência

Leia mais

ATO EDITAL 04/2017 Em 02 de fevereiro de EDITAL DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA VEM PRA FAMAZ

ATO EDITAL 04/2017 Em 02 de fevereiro de EDITAL DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA VEM PRA FAMAZ A Presidente da COMISSÃO PERMANENTE DE PROCESSOS SELETIVOS (COPERPS) da FAMAZ, fundamentado na Lei nº 9.394, de 20/12/96, regulamentada pelos decretos nº 5.622, de 20/12/2005 e nº 5.773, de 09/05/2006

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA BOLSA ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO JUDAS TADEU - CAMPUS UNIMONTE

REGULAMENTO DA CAMPANHA BOLSA ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO JUDAS TADEU - CAMPUS UNIMONTE REGULAMENTO DA CAMPANHA BOLSA ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO JUDAS TADEU - CAMPUS UNIMONTE (Alterado conforme errata anexa a este regulamento) O INSTITUTO

Leia mais

Edital de Transferidos e Diplomados Nº 01, de 06 de junho de 2016

Edital de Transferidos e Diplomados Nº 01, de 06 de junho de 2016 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ Edital de Transferidos e Diplomados Nº 01, de 06 de junho de 2016 O Diretor-Geral do campus Camocim do

Leia mais

REGULAMENTO. Programa de BOLSA NOTA ENEM FUNCESI

REGULAMENTO. Programa de BOLSA NOTA ENEM FUNCESI REGULAMENTO Programa de BOLSA NOTA ENEM FUNCESI 1. DAS DEFINIÇÕES CURSOS ABRANGIDOS: ADMINISTRAÇÃO, DIREITO, ENGENHARIA CIVIL, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENFERMAGEM E FISIOTERAPIA ofertados pela Fundação

Leia mais

Regulamento do Programa de Bolsas de Estudo da da Faculdade Arthur Thomas REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO DA FACULDADE ARTHUR THOMAS

Regulamento do Programa de Bolsas de Estudo da da Faculdade Arthur Thomas REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO DA FACULDADE ARTHUR THOMAS REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA Art. 1. Este Regulamento disciplina o processo de seleção, concessão, manutenção e acompanhamento dos participantes

Leia mais

Processo Seletivo 1º semestre/2015 Graduação Presencial Regulamento de Bolsas de Estudos e Campanhas

Processo Seletivo 1º semestre/2015 Graduação Presencial Regulamento de Bolsas de Estudos e Campanhas Processo Seletivo 1º semestre/2015 Graduação Presencial Regulamento de Bolsas de Estudos e Campanhas A Cruzeiro do Sul Educacional S.A, entidade mantenedora da Universidade Cruzeiro do Sul, e controladora

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA BOLSA ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO JUDAS TADEU - CAMPUS UNIMONTE

REGULAMENTO DA CAMPANHA BOLSA ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO JUDAS TADEU - CAMPUS UNIMONTE REGULAMENTO DA CAMPANHA BOLSA ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO JUDAS TADEU - CAMPUS UNIMONTE (Alterado conforme errata anexa a este regulamento) O INSTITUTO

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA BOLSA ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO JUDAS TADEU - CAMPUS UNIMONTE

REGULAMENTO DA CAMPANHA BOLSA ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO JUDAS TADEU - CAMPUS UNIMONTE REGULAMENTO DA CAMPANHA BOLSA ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO JUDAS TADEU - CAMPUS UNIMONTE (Alterado conforme errata anexa a este regulamento) O INSTITUTO

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA BOLSA ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO JUDAS TADEU - CAMPUS UNIMONTE

REGULAMENTO DA CAMPANHA BOLSA ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO JUDAS TADEU - CAMPUS UNIMONTE REGULAMENTO DA CAMPANHA BOLSA ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO JUDAS TADEU - CAMPUS UNIMONTE (Alterado conforme errata anexa a este regulamento) O INSTITUTO

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ. Edital de seleção de Transferidos e Diplomados Nº 02, de 31 de janeiro

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através Company 2017.1 para os cursos presenciais ou semipresenciais de

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo para os candidatos participantes da Campanha Mérito ENEM 2018.1 dos cursos de Licenciatura, Graduação Presencial

Leia mais

EDITAL DE TRANSFERIDOS E GRADUADOS Licenciatura em Teatro e Técnico em Instrumento Musical Nº 0002 de 07 de fevereiro de 2017

EDITAL DE TRANSFERIDOS E GRADUADOS Licenciatura em Teatro e Técnico em Instrumento Musical Nº 0002 de 07 de fevereiro de 2017 EDITAL DE TRANSFERIDOS E GRADUADOS Licenciatura em Teatro e Técnico em Instrumento Musical Nº 0002 de 07 de fevereiro de 2017 O diretor-geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará

Leia mais

2º SEMESTRE 2006 DOS CANDIDATOS. Poderão concorrer:

2º SEMESTRE 2006 DOS CANDIDATOS. Poderão concorrer: FACULDADE SENAC MINAS UNIDADE CONTAGEM EDITAL DO PROCESSO SELETIVO VAGAS REMANESCENTES TRANSFERÊNCIA EXTERNA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO MATRÍCULA EM DISCIPLINA ISOLADA 2º SEMESTRE 2006 De ordem da Exma. Professora

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha UNIFACS Mérito ENEM Versão 1.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha UNIFACS Mérito ENEM Versão 1. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.1 2. Elegíveis Candidatos aprovados e não matriculados nos cursos

Leia mais

EDITAL Nº 12/2015 INGRESSO EXTRA VESTIBULAR- 2015/2

EDITAL Nº 12/2015 INGRESSO EXTRA VESTIBULAR- 2015/2 EDITAL Nº 12/2015 INGRESSO EXTRA VESTIBULAR- 2015/2 A FACOS torna público que estão abertas, no período de 22 de junho a 10 de julho as inscrições para Ingresso Extra vestibular nos Cursos de Graduação

Leia mais

06/08/2018 até 18/08/2018 os candidatos do curso de Direito noturno da forma de ingresso

06/08/2018 até 18/08/2018 os candidatos do curso de Direito noturno da forma de ingresso 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da 2. Elegíveis Candidatos que tem o status aprovados e não matriculados

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes Bacharelado, Licenciatura e Graduação Tecnológica, observada a lista

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA BOLSA ENEM 2019/2 PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS

REGULAMENTO DA CAMPANHA BOLSA ENEM 2019/2 PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS REGULAMENTO DA CAMPANHA BOLSA ENEM 2019/2 PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS A Reitoria da Universidade São Judas Tadeu (USJT) e do Centro Universitário São Judas Tadeu -Campus Unimonte, torna público

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.1 para os cursos presenciais de, e Licenciatura. 2. Elegíveis Candidatos

Leia mais

REGULAMENTO PARA CONCESSÃO DE BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

REGULAMENTO PARA CONCESSÃO DE BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA REGULAMENTO PARA CONCESSÃO DE BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA As Instituições de Ensino Superior: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis do Vale do Juruena, Instituto Superior de Educação do Vale

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA BOLSA ENEM 2019/1 PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NA UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU E NO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO JUDAS

REGULAMENTO DA CAMPANHA BOLSA ENEM 2019/1 PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NA UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU E NO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO JUDAS REGULAMENTO DA CAMPANHA BOLSA ENEM 2019/1 PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NA UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU E NO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO JUDAS A Reitoria da Universidade São Judas Tadeu (USJT) e do

Leia mais

RESOLUÇÃO N o 234 de 30/12/2016 CAS

RESOLUÇÃO N o 234 de 30/12/2016 CAS RESOLUÇÃO N o 234 de 30/12/2016 CAS Estabelece e disciplina o Programa de Crédito Estudantil Universitário Positivo (CEUP), destinado aos alunos dos cursos de Graduação presenciais, da Universidade Positivo

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes Licenciatura e Graduação Tecnológica, observada a lista do item 5.

Leia mais

PROGRAMA DE BOLSA PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA

PROGRAMA DE BOLSA PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA PROGRAMA DE BOLSA PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA DEFINIÇÃO 1. O programa de bolsa parcial para funcionários públicos consiste em um programa privado da Faculdade Gama e Souza

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha Bolsa Social 2016.2 (Base Prouni e FIES) dos s de Graduação

Leia mais

Candidatos aprovados e não matriculados nos cursos de Licenciatura, Graduação Presencial ou Semipresencial

Candidatos aprovados e não matriculados nos cursos de Licenciatura, Graduação Presencial ou Semipresencial 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo para os candidatos participantes da Campanha Mérito ENEM 2017.2 dos s de Licenciatura, Graduação Presencial

Leia mais

Taguatinga Pistão Sul, CEP: Telefone: (61)

Taguatinga Pistão Sul, CEP: Telefone: (61) ATO ADMINISTRATIVO Nº 01, DE 06 DE NOVEMBRO DE 2017. Dispõe sobre o programa de descontos para calouros ingressantes no 1º semestre letivo de 2018, nas mensalidades dos cursos de graduação na modalidade

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes Bacharelado, Licenciatura e Graduação Tecnológica, observada a lista

Leia mais

REGULAMENTO PARA O CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDOS DO LICEUTEC

REGULAMENTO PARA O CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDOS DO LICEUTEC REGULAMENTO PARA O CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDOS DO LICEUTEC CURSOS TÉCNICOS - TURMAS DO 1º SEMESTRE DE 2018 Data da Prova: Sábado - 21 de Outubro de 2017 - às 14h Local Anfiteatro 1 - LiceuTec O colégio

Leia mais

CONCESSÃO DA BOLSA INDÍGENA QUERO MINHA BOLSA

CONCESSÃO DA BOLSA INDÍGENA QUERO MINHA BOLSA BOLSA INDÍGENA A mantenedora da Faculdade do Vale do Juruena e Faculdade do Noroeste de Mato Grosso - AJES estabelece, pelo presente Regulamento, critérios e procedimentos para a CONCESSÃO DA BOLSA INDÍGENA

Leia mais

1º Para os casos de transferência externa serão aceitas apenas as inscrições para áreas afins,

1º Para os casos de transferência externa serão aceitas apenas as inscrições para áreas afins, EDITAL NRCA-SJP N.º 06/2016 DISPÕE SOBRE OS PROCESSOS DE INGRESSO POR TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACULDADE FAE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS. A Coordenadora do Núcleo

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis , Licenciatura e 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha #EspecialAgendado2018.2 Prova 03/08 para

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes Bacharelado, Licenciatura e, observada a lista do item 5. 2. Elegíveis

Leia mais