REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU INGRESSO 2017/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU INGRESSO 2017/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA"

Transcrição

1 REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU INGRESSO 2017/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA Art. 1º. Este Regulamento disciplina o processo de seleção, concessão, manutenção e acompanhamento dos participantes envolvidos no Programa de Bolsas de Estudo Pós- Graduação. Parágrafo Único. Incluem-se no Programa de Bolsas de Estudo Pós-Graduação Lato Sensu Ingresso 2017/1 da Faculdade Arthur Thomas, os seguintes cursos/programas: I. Cursos/Programas de MBA (Master of Business Administration); II. Cursos/Programas de MPA (Master of Public Administration); III. Cursos/Programas de LL.M. (Master of Laws). Art. 2º. Os contemplados com o programa de bolsas de estudo não terão, sob nenhuma hipótese, condições acadêmicas privilegiadas. CAPÍTULO II DOS CANDIDATOS Art. 3º. Somente poderá participar do Programa de Bolsas de Estudo Pós-Graduação Lato Sensu Ingresso 2017/1 o candidato que se matricular, dentro do período de solicitação estabelecido neste Regulamento e que esteja enquadrado em uma das seguintes modalidades: I. Filiado Efetivo da Alma Mater Comunidade de Egressos da Faculdade Arthur Thomas; II. Egresso que concluiu Curso de Graduação na Faculdade Arthur Thomas; III. Egresso que concluiu Curso de Pós-Graduação Lato Sensu na Faculdade Arthur Thomas; IV. Agente Público. Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

2 1º. O Programa não se aplica para: I. Candidato contemplado por outros programas de bolsas de estudo de terceiros II. III. ou da própria Instituição que não estejam contemplados no Regulamento do Programa de Bolsas de Estudo da Faculdade Arthur Thomas; Ex-aluno da Faculdade Arthur Thomas contemplado anteriormente por programa similar de Bolsas de Estudo Ingresso ; Ex-aluno da Faculdade Arthur Thomas com pendências financeiras com a Instituição. 2º. A concessão de bolsa de estudo a determinado candidato não obriga a Faculdade Arthur Thomas a conceder a outro em igual situação ou similar. CAPÍTULO III DOS DESCONTOS Art. 4º. Observada a existência de vagas, o candidato deverá optar por um dos cursos/programas ofertados pela Faculdade Arthur Thomas, com previsão de início no primeiro semestre de Art. 5º. Os contemplados pelo Programa terão direito ao percentual de desconto de acordo com o estabelecido na tabela a seguir, calculados sobre o valor contratual das parcelas mensais do curso/programa escolhido pelo candidato. Modalidade Descontos Alma Mater Comunidade de Egressos da Faculdade Arthur Thomas 22% Egresso da Graduação da Faculdade Arthur Thomas 20% Egresso da Pós-Graduação Lato Sensu da Faculdade Arthur Thomas 20% Agente Público 20% 1º. O desconto concedido pelo Programa de Bolsas de Estudo Pós-Graduação Lato Sensu Ingresso 2017/1 incidirá exclusivamente sobre o valor contratual das parcelas mensais do curso/programa escolhido pelo candidato. Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

3 2º. O desconto do Programa de Bolsas de Estudo Pós-Graduação Lato Sensu Ingresso 2017/1 somente será aplicado quando o participante efetuar o pagamento da parcela mensal do curso/programa até o dia 10 (dez) de cada mês. 3º. Caso o participante contemplado pelo Programa de Bolsas de Estudo Pós- Graduação Lato Sensu Ingresso 2017/1 não efetue o pagamento das parcelas mensais do curso/programa até a data mensal estabelecida no parágrafo anterior, perderá integralmente o desconto na parcela mensal do mês do não pagamento pontual, vigorando, nesse caso, o valor contratual da parcela mensal do curso/programa sem desconto. Art. 6º. Caso o candidato seja contemplado com o desconto em um curso/programa que teve a oferta cancelada pela Faculdade Arthur Thomas, independente do motivo, este poderá requerer a transferência do desconto para outro curso/programa de sua escolha para ingresso no primeiro semestre de A transferência deverá ser solicitada para um curso/programa que tenha sua oferta confirmada para o primeiro semestre de 2017 e ficará sujeita a avaliação da Instituição e a disponibilidade de vaga. Parágrafo Único. Caso o candidato contemplado não solicite a transferência para outro curso/programa ou o curso/programa inicialmente escolhido não tenha início em virtude de não formação de turma, o desconto será cancelado. Art. 7º. Após a efetivação da Matrícula Inicial no curso/programa escolhido, o desconto não se aplicará para matrículas posteriores em Núcleos Temáticos/Ênfases adicionais não escolhidas na Matrícula Inicial, mesmo que o período de solicitação para a participação no Programa de Bolsas de Estudo Pós-Graduação Lato Sensu Ingresso 2017/1 esteja em vigência. Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

4 CAPÍTULO IV DAS DESPESAS E SERVIÇOS NÃO INCLUSOS Art. 8º. Não estão compreendidos no Programa de Bolsas de Estudo Pós-Graduação Lato Sensu Ingresso 2017/1 os serviços opcionais e de uso facultativo para o aluno, ainda que prestados coletivamente. Parágrafo Único. Estão, também, expressamente excluídas do Programa de Bolsas de Estudo Pós-Graduação Lato Sensu Ingresso 2017/1, quaisquer outras despesas e/ou serviços facultativos, em especial, mas não se limitando, aos seguintes: I. Avaliações substitutivas; II. Avaliações em atraso; III. Regimes especiais de aprendizagem; IV. Revisão dos resultados das avaliações de desempenho; V. Expedição de quaisquer documentos acadêmicos que sejam facultativos e não obrigatórios, nos termos da legislação vigente; VI. Atividades extracurriculares; VII. Solicitação de transferência interna; VIII. Solicitação de aproveitamento de estudos; IX. Disciplinas optativas; X. Disciplinas de outros cursos/programas da Instituição; XI. Recuperação de disciplinas isoladas, módulos/núcleos, monografia e/ou trabalho de conclusão de curso; XII. Eventos acadêmicos em geral e seus certificados (simpósios, ciclos de estudos, semanas científicas, viagens técnicas, entre outros); XIII. Autenticação de documentos; XIV. Segunda via de documentos; XV. Serviços de impressões e fotocópias; XVI. Despesas com monografia e/ou trabalho de conclusão de curso (digitação, encadernação, gravação de cd, entre outros); XVII. Prorrogação do prazo para a entrega da monografia e/ou do trabalho de conclusão de curso; Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

5 XVIII. XIX. XX. XXI. XXII. XXIII. XXIV. XXV. Assistência médica, terapêutica, odontológica ou jurídica; Seguros de quaisquer espécies; Taxas e/ou multas de biblioteca; Despesas com alimentação, coffee break, estadas, transporte e estacionamento; Despesas com intercâmbio; Serviços de guarda-volumes; Fornecimento de equipamentos de proteção individual e assemelhado, quando necessários às atividades acadêmicas (uniformes, luvas, sapatos, roupas especiais, jalecos, batas, entre outros); Outros serviços facultativos previstos na Tabela de Taxas de Serviços da Instituição. CAPÍTULO V DO PERÍODO DE CONCESSÃO Art. 9º. Caso não ocorra nenhuma das situações previstas para o cancelamento do desconto (artigo 19 deste Regulamento), a bolsa de estudo durará, no máximo, o tempo regular de integralização do curso/programa escolhido, contado a partir do início das aulas do respectivo curso/programa. Art. 10. Não haverá descontos retroativos, em nenhuma hipótese. CAPÍTULO VI DO PERÍODO DE SOLICITAÇÃO Art. 11. A solicitação para a participação no Programa de Bolsas de Estudo Pós- Graduação Lato Sensu Ingresso 2017/1 deverá ser realizada, impreterivelmente, no período de 21/10/2016 até 30 (trinta) dias após o início das aulas do curso/programa escolhido, observada a existência de vagas. Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

6 CAPÍTULO VII DA DOCUMENTAÇÃO Art. 12. O candidato deverá apresentar, no Setor responsável pelas matrículas da Faculdade Arthur Thomas, a documentação completa exigida para cada caso, de uma única vez. 1º. Alma Mater Comunidade de Egressos da Faculdade Arthur Thomas: Cartão de Filiado Efetivo da Alma Mater. 2º. No caso de egresso que concluiu Curso de Graduação na Faculdade Arthur Thomas, o interessado deverá apresentar a seguinte documentação exigida: I. Candidato portador de diploma: deverá apresentar, no ato da Matrícula Inicial, o Diploma de Curso Superior da Faculdade Arthur Thomas, devidamente registrado; II. Candidato que ainda não possui o diploma: deverá apresentar, no ato da Matrícula Inicial, o Certificado de Conclusão de Curso Superior acompanhado do protocolo de solicitação do Diploma e, posteriormente, dentro do prazo de 90 (noventa) dias após o início das aulas do curso/programa escolhido, o respectivo Diploma de Curso Superior da Faculdade Arthur Thomas, devidamente registrado. 3º. No caso de egresso que concluiu Curso de Pós-Graduação Lato Sensu na Faculdade Arthur Thomas, o interessado deverá apresentar a seguinte documentação exigida: I. Candidato portador de certificado: deverá apresentar, no ato da Matrícula Inicial, o Certificado de Conclusão de Curso de Pós-Graduação Lato Sensu da Faculdade Arthur Thomas, devidamente registrado; Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

7 II. Candidato que ainda não possui o certificado: deverá apresentar, no ato da Matrícula Inicial, a Declaração de Conclusão de Curso de Pós-Graduação Lato Sensu e, posteriormente, dentro do prazo de 90 (noventa) dias após o início das aulas do curso/programa escolhido, o respectivo Certificado de Conclusão de Curso de Pós-Graduação Lato Sensu da Faculdade Arthur Thomas, devidamente registrado. 4º No caso de Agente Público: o interessado deverá apresentar, no ato da Matrícula Inicial, um dos seguintes documentos: I. Contracheque do mês corrente ou anterior; II. Documento atualizado, devidamente carimbado e assinado, que comprove o vínculo de trabalho ou prestação de serviços com a Instituição Pública. Art. 13. Além da documentação exigida para a participação no Programa de Bolsas de Estudo Pós-Graduação Lato Sensu Ingresso 2017/1, o candidato contemplado deverá apresentar a documentação exigida para a Matrícula Inicial no curso/programa escolhido. Art. 14. O candidato deverá entregar as fotocópias de ambos os lados dos documentos que contenham frente e verso. Art. 15. As fotocópias não autenticadas devem estar acompanhadas dos documentos originais, para conferência e autenticação do Setor responsável pelas matrículas da Faculdade Arthur Thomas. Art. 16. Após a conferência e autenticação das fotocópias pelo Setor responsável pelas matrículas da Faculdade Arthur Thomas, os documentos originais serão devolvidos ao candidato. Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

8 CAPÍTULO VIII DA INALIENABILIDADE Art. 17. O Programa de Bolsas de Estudo Pós-Graduação Lato Sensu Ingresso 2017/1 tem caráter pessoal, intransferível, inalienável e em nenhuma hipótese será substituído por valores em dinheiro. CAPÍTULO IX DA CUMULATIVIDADE Art. 18. O Programa de Bolsas de Estudo Pós-Graduação Lato Sensu Ingresso 2017/1 será cumulativo somente com o Programa de Bolsas de Estudo Pontualidade. CAPÍTULO X DO CANCELAMENTO DO DESCONTO Art. 19. O Programa de Bolsas de Estudo Pós-Graduação Lato Sensu Ingresso 2017/1 será automaticamente cancelado, a qualquer tempo, na ocorrência de qualquer das seguintes situações: I. Não formação de turma do curso/programa escolhido pelo candidato; II. Atraso no pagamento de 2 (duas) ou mais parcelas mensais do curso/programa, consecutivas ou não; III. Atraso no pagamento de 2 (duas) ou mais parcelas de renegociação de dívida, consecutivas ou não; IV. Cancelamento da matrícula ou abandono do curso/programa; V. Caso o contemplado sofra penalidade, decorrente de procedimento administrativo disciplinar, por transgressão ao Regimento Geral ou ao Código de Ética da Faculdade Arthur Thomas; VI. Caso o contemplado apresente documentos ou informações falsas; VII. Caso o contemplado não faça a solicitação da renovação do desconto, nos prazos e condições definidas nos Editais de Rematrícula, no caso de Agente Público. Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

9 1º. O fato da Faculdade Arthur Thomas, independentemente do motivo, manter os descontos do Programa de Bolsas de Estudo Pós-Graduação Lato Sensu Ingresso 2017/1 para aluno que não teria mais direito, em virtude de descumprimento de quaisquer das condições estabelecidas para a manutenção do desconto, não irá gerar para o aluno contemplado direito adquirido, bem como o desconto poderá ser retirado a qualquer momento. 2º. No caso de rescisão contratual antecipada, independentemente do motivo, de aluno contemplado pelo Programa de Bolsas de Estudo Pós-Graduação Lato Sensu Ingresso 2017/1, os descontos do Programa serão desconsiderados para o cálculo da rescisão. 3º. O retorno de aluno com bolsa de estudo cancelada, a qualquer Programa de Bolsas de Estudo da Faculdade Arthur Thomas, somente será permitido em situações extraordinárias, a critério exclusivo da Instituição. CAPÍTULO XI DAS DISPOSIÇÕES FINAIS Art. 20. Este Regulamento se aplica, exclusivamente, para os cursos/programas ofertados na sede da Faculdade Arthur Thomas. Art. 21. Os casos não contemplados neste Regulamento seguirão o disposto no Regulamento do Programa de Bolsas de Estudo da Faculdade Arthur Thomas e os casos extraordinários serão resolvidos pela Diretoria da Faculdade. Art. 22. Este Regulamento entrará em vigor na data de sua publicação. Londrina, 20 de outubro de Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2016/2 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2016/2 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2016/2 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA Art. 1º. Este Regulamento disciplina o processo de seleção, concessão, manutenção e acompanhamento

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2015/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2015/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2015/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA Art. 1º. Este Regulamento disciplina o processo de seleção, concessão, manutenção e acompanhamento

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2017/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2017/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2017/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA Art. 1º. Este Regulamento disciplina o processo de seleção, concessão, manutenção e acompanhamento

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO GRADUAÇÃO INGRESSO 2015/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO GRADUAÇÃO INGRESSO 2015/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO GRADUAÇÃO INGRESSO 2015/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA Art. 1º. Este Regulamento disciplina o processo de seleção, concessão, manutenção

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSA DE ESTUDO INGRESSO 2014/2 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSA DE ESTUDO INGRESSO 2014/2 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSA DE ESTUDO INGRESSO 2014/2 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA Art. 1º. O presente Regulamento disciplina o processo de seleção, concessão, manutenção e acompanhamento

Leia mais

Regulamento do Programa de Bolsas de Estudo da da Faculdade Arthur Thomas REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO DA FACULDADE ARTHUR THOMAS

Regulamento do Programa de Bolsas de Estudo da da Faculdade Arthur Thomas REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO DA FACULDADE ARTHUR THOMAS REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA Art. 1. Este Regulamento disciplina o processo de seleção, concessão, manutenção e acompanhamento dos participantes

Leia mais

Regulamento do Programa de Bolsas de Estudo Pós-Graduação Lato Sensu Ingresso 2015/1 da Faculdade Arthur Thomas

Regulamento do Programa de Bolsas de Estudo Pós-Graduação Lato Sensu Ingresso 2015/1 da Faculdade Arthur Thomas REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU INGRESSO 2015/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA Art. 1º. Este Regulamento disciplina o processo de seleção, concessão,

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA ENEM, AGENDADO E TRADICIONAL "AGORA É SUA CHANCE"

REGULAMENTO DA CAMPANHA ENEM, AGENDADO E TRADICIONAL AGORA É SUA CHANCE ORGANIZACAO TECNOLOGICA DE ENSINO LTDA - OTE CNPJ Nº. 07.714.798/0001-82 REGULAMENTO DA CAMPANHA ENEM, AGENDADO E TRADICIONAL "AGORA É SUA CHANCE" Leia atentamente as instruções sobre a oferta de descontos

Leia mais

CAPÍTULO I DOS MATERIAIS DIDÁTICOS

CAPÍTULO I DOS MATERIAIS DIDÁTICOS REGULAMENTO DOS MATERIAIS DIDÁTICOS DA FACULDADE ARTHUR THOMAS PERÍODO LETIVO 2016/2 CAPÍTULO I DOS MATERIAIS DIDÁTICOS Art. 1. Entende-se por materiais didáticos livros impressos ou virtuais (e-books),

Leia mais

https://inscricao.una.br/vestib2/inscricao/index.php/index/index/index/codigo/4610

https://inscricao.una.br/vestib2/inscricao/index.php/index/index/index/codigo/4610 Regulamento da campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos aos candidatos que participarem dos processos seletivos de 2017/2 para os cursos presenciais e semipresenciais das Instituições

Leia mais

Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP: Institui o Regulamento da oferta do Programa de Parcelamento Alternativo Arthur Thomas de Mensalidade Escolar PAAT. Art. 1º. Este Regulamento disciplina o processo de concessão, funcionamento, destinação

Leia mais

Regulamento da Campanha Mérito ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos.

Regulamento da Campanha Mérito ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos. Regulamento da Campanha Mérito ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos. O, torna público o Regulamento da Campanha Mérito ENEM 2018/1, com inscrições abertas conforme datas e horários estabelecidos

Leia mais

Regulamento da Campanha Bolsa ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos.

Regulamento da Campanha Bolsa ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos. Regulamento da Campanha Bolsa ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos. A Reitoria da Universidade São Judas Tadeu, torna público o Regulamento da Campanha Bolsa ENEM 2018/1, com inscrições abertas

Leia mais

Joinville, 01 de junho de C.E. CAFPS 007/2017

Joinville, 01 de junho de C.E. CAFPS 007/2017 Joinville, 01 de junho de 2.017 C.E. CAFPS 007/2017 Regulamento da campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos aos candidatos que participarem dos processos seletivos de 2017/2 para os cursos

Leia mais

PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS MÉRITO ENEM 1º SEMESTRE DE 2019 FASAR FACULDADE SANTA RITA

PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS MÉRITO ENEM 1º SEMESTRE DE 2019 FASAR FACULDADE SANTA RITA PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS MÉRITO ENEM 1º SEMESTRE DE 2019 FASAR FACULDADE SANTA RITA A FASAR Faculdade Santa Rita torna público o programa de bolsas de estudos Mérito ENEM 1º semestre de 2019, com

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2016/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2016/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2016/1 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA Art. 1º. Este Regulamento disciplina o processo de seleção, concessão, manutenção e acompanhamento

Leia mais

PROGRAMA DE CONCESSÃO DE DESCONTO PARA NOVOS ALUNOS INGRESSANTES EM FSBA

PROGRAMA DE CONCESSÃO DE DESCONTO PARA NOVOS ALUNOS INGRESSANTES EM FSBA PROGRAMA DE CONCESSÃO DE DESCONTO PARA NOVOS ALUNOS INGRESSANTES EM 2018.1 FSBA 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de 30% (trinta por cento) de desconto aos candidatos

Leia mais

REGULAMENTO DE CONCURSO DE BOLSAS, COM INGRESSO VIA PROCESSO SELETIVO POR NOTA DO ENEM , A SER REALIZADO NAS UNIDADES DA FTC PARALELA

REGULAMENTO DE CONCURSO DE BOLSAS, COM INGRESSO VIA PROCESSO SELETIVO POR NOTA DO ENEM , A SER REALIZADO NAS UNIDADES DA FTC PARALELA REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS ATRAVÉS DO PROCESSO SELETIVO NOTA DO ENEM DA FACULDADE DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS FTC DE SALVADOR CAMPUS PARALELA E PETROLINA 2019.1 Leia atentamente as instruções sobre

Leia mais

1. OBJETIVO 2. ELEGÍVEIS

1. OBJETIVO 2. ELEGÍVEIS PROGRAMA DE CONCESSÃO DE BOLSA DE ESTUDO PARA OS ALUNOS NOVOS INGRESSANTES ATRAVÉS DOS PROCESSOS SELETIVOS DE PROVA ESCRITA PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2019.1 1. OBJETIVO Estabelecer diretrizes, critérios

Leia mais

EDITAL Nº 029/2019 PROCESSO PARA O PROGRAMA DE BOLSA SOCIAL

EDITAL Nº 029/2019 PROCESSO PARA O PROGRAMA DE BOLSA SOCIAL EDITAL Nº 029/2019 PROCESSO PARA O PROGRAMA DE BOLSA SOCIAL O Centro Universitário Senac, por sua Reitoria, torna pública a abertura do edital do Programa de Bolsa na modalidade Bolsa Social para ingressantes

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo aos candidatos dos cursos de Graduação Bacharelado e Graduação Tecnológica dos processos seletivos de Transferência

Leia mais

Regulamento da Campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos.

Regulamento da Campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos. Regulamento da Campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos. O Grupo Anima Educação, torna público o Regulamento do Campanha Mérito ENEM, com inscrições abertas conforme datas e horários estabelecidos

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA ENEM, "SUA NOTA ENEM DEFINE SEU DESCONTO" ATRAVÉS DO PROCESSO SELETIVO NOTA DO ENEM REDE FTC

REGULAMENTO DA CAMPANHA ENEM, SUA NOTA ENEM DEFINE SEU DESCONTO ATRAVÉS DO PROCESSO SELETIVO NOTA DO ENEM REDE FTC REGULAMENTO DA CAMPANHA ENEM, "SUA NOTA ENEM FINE SEU SCONTO" ATRAVÉS DO PROCESSO SELETIVO NOTA DO ENEM RE FTC 2019.1 Leia atentamente as instruções sobre a oferta de descontos para os aprovados no Processo

Leia mais

REGULAMENTO. Programa de BOLSA NOTA ENEM FUNCESI

REGULAMENTO. Programa de BOLSA NOTA ENEM FUNCESI REGULAMENTO Programa de BOLSA NOTA ENEM FUNCESI 1. DAS DEFINIÇÕES CURSOS ABRANGIDOS: ADMINISTRAÇÃO, DIREITO, ENGENHARIA CIVIL, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENFERMAGEM E FISIOTERAPIA ofertados pela Fundação

Leia mais

Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos ingressantes através do Vestibular ª Edição (Prova realizada no dia 28/01/2018)

Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos ingressantes através do Vestibular ª Edição (Prova realizada no dia 28/01/2018) 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa integral e parcial de estudo aos candidatos aprovados com os melhores desempenhos dos cursos na modalidade a distância

Leia mais

EDITAL Nº 075/2017 COMPROMISSO SENAC DE CONCESSÃO DA BOLSA SENAC ENADE 2017 PÚBLICO ALVO PARTICIPANTES REGULARES DO ENADE 2017

EDITAL Nº 075/2017 COMPROMISSO SENAC DE CONCESSÃO DA BOLSA SENAC ENADE 2017 PÚBLICO ALVO PARTICIPANTES REGULARES DO ENADE 2017 EDITAL Nº 075/2017 COMPROMISSO SENAC DE CONCESSÃO DA BOLSA SENAC ENADE 2017 PÚBLICO ALVO PARTICIPANTES REGULARES DO ENADE 2017 O Centro Universitário Senac, mantido pelo Senac São Paulo, por sua Reitoria,

Leia mais

Programa de Desconto para Ingressante via Transferência Externa e Outras Captações para o 1º semestre de 2019

Programa de Desconto para Ingressante via Transferência Externa e Outras Captações para o 1º semestre de 2019 Programa de Desconto para Ingressante via Transferência Externa e Outras Captações para o 1º semestre de 2019 DAS DEFINIFIÇÕES Cursos Abrangidos: todos os cursos de graduação ofertados pelo Centro Universitário

Leia mais

Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Indique Campus Lapa Versão /06/

Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Indique Campus Lapa Versão /06/ 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudos para os candidatos participantes da 2. Elegíveis São elegíveis a esta campanha: Amigos e Familiares

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2015/2 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2015/2 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO INGRESSO 2015/2 DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DO PROGRAMA Art. 1º. Este Regulamento disciplina o processo de seleção, concessão, manutenção e acompanhamento

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA MÉRITO ENEM 2019/1, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE - UNIBH

REGULAMENTO DA CAMPANHA MÉRITO ENEM 2019/1, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE - UNIBH REGULAMENTO DA CAMPANHA MÉRITO ENEM 2019/1, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE - UNIBH A Reitoria do Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH torna público

Leia mais

Regulamento 2º Semestre/2019 Cursos Médio e Técnicos à distância

Regulamento 2º Semestre/2019 Cursos Médio e Técnicos à distância Regulamento 2º Semestre/2019 Cursos Médio e Técnicos à distância A Cruzeiro do Sul Educacional S.A., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF nº 62.984.091/0001-02, com sede estabelecida

Leia mais

PROGRAMA DE TRANSFERÊNCIA NA MEDIDA 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA REGULAMENTO DEFINIÇÃO E CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO PROGRAMA

PROGRAMA DE TRANSFERÊNCIA NA MEDIDA 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA REGULAMENTO DEFINIÇÃO E CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO PROGRAMA PROGRAMA DE TRANSFERÊNCIA NA MEDIDA 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA REGULAMENTO DEFINIÇÃO E CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO PROGRAMA 1. A campanha visa estabelecer diretrizes, critérios e condições para a

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROJETO DE CONCESSÕES DE BOLSAS FACEMP 2016/2

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROJETO DE CONCESSÕES DE BOLSAS FACEMP 2016/2 REGULAMENTO DA CAMPANHA PROJETO DE CONCESSÕES DE BOLSAS FACEMP 2016/2 Santo Antônio de Jesus (BA) 2016 1 REGULAMENTO DO PROJETO DE CONCESSÃO DE BOLSAS FACEMP 2016/2 1 - Objetivo Visando atender o contexto

Leia mais

3.3. A bolsa de estudo, uma vez concedida, é pessoal e intransferível.

3.3. A bolsa de estudo, uma vez concedida, é pessoal e intransferível. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa integral e parcial de estudo aos candidatos aprovados com os melhores desempenhos dos cursos na modalidade a distância

Leia mais

EDITAL N 028/2019 PROCESSO PARA O PROGRAMA DE BOLSA SOCIAL

EDITAL N 028/2019 PROCESSO PARA O PROGRAMA DE BOLSA SOCIAL EDITAL N 028/2019 PROCESSO PARA O PROGRAMA DE BOLSA SOCIAL O Centro Universitário Senac, por sua Reitoria, torna pública a abertura do edital do Programa de Bolsa na modalidade Bolsa Social para ingressantes

Leia mais

Campanha TE e ME Express para os cursos presenciais de Graduação Bacharelado e Graduação Tecnológica Versão 1.

Campanha TE e ME Express para os cursos presenciais de Graduação Bacharelado e Graduação Tecnológica Versão 1. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo para os candidatos participantes da Campanha TE e ME Express 2016.1 dos cursos de Graduação Presencial (Graduação

Leia mais

Regulamento da Biblioteca Joel Rodrigues Pereira REGULAMENTO DA BIBLIOTECA JOEL RODRIGUES PEREIRA CAPÍTULO I DA FINALIDADE

Regulamento da Biblioteca Joel Rodrigues Pereira REGULAMENTO DA BIBLIOTECA JOEL RODRIGUES PEREIRA CAPÍTULO I DA FINALIDADE REGULAMENTO DA BIBLIOTECA JOEL RODRIGUES PEREIRA CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1º. A Biblioteca é responsável por disponibilizar, para a comunidade acadêmica e ao público em geral, infraestrutura bibliográfica,

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo aos candidatos dos s de Graduação Presencial e Semipresencial (Bacharelado e Tecnológica, com, dos

Leia mais

1º Para os casos de transferência externa serão aceitas apenas as inscrições para áreas afins,

1º Para os casos de transferência externa serão aceitas apenas as inscrições para áreas afins, EDITAL NRCA-SJP N.º 06/2016 DISPÕE SOBRE OS PROCESSOS DE INGRESSO POR TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACULDADE FAE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS. A Coordenadora do Núcleo

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de Transferência Externa e Portador de Diploma Versão 1.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de Transferência Externa e Portador de Diploma Versão 1. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de 2. Elegíveis 2.1. Candidatos das formas de ingresso Transferência

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes 2. Elegíveis 2.1. Candidatos das formas de ingresso Transferência Externa

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha Ação de Natal 2016.1 dos cursos de Graduação Presencial

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de Transferência Externa e Portador de Diploma Versão 4.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de Transferência Externa e Portador de Diploma Versão 4. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de 2. Elegíveis 2.1. Candidatos das formas de ingresso Transferência

Leia mais

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Camp

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Camp Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Viamão EDITAL Nº 38, de 21 de novembro de 2017.

Leia mais

REGULAMENTO DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

REGULAMENTO DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU REGULAMENTO DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU Em conformidade com a Resolução CNE/CES n 1, de 08 de Junho de 2007 e o Regimento da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação. (Aprovado pelo Parecer

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha PRO50 2017.1 dos cursos de Graduação Presencial e Semipresencial

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA MÉRITO ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE - UNIBH

REGULAMENTO DA CAMPANHA MÉRITO ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE - UNIBH REGULAMENTO DA CAMPANHA MÉRITO ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE - UNIBH (Alterado conforme errata anexa a este regulamento) O Centro Universitário

Leia mais

TERMO DE CIÊNCIA (Bolsa de Estudo Campanha Retenção FIES/PROUNI ). Nome:

TERMO DE CIÊNCIA (Bolsa de Estudo Campanha Retenção FIES/PROUNI ). Nome: TERMO DE CIÊNCIA (Bolsa de Estudo Campanha Retenção FIES/PROUNI 2019.1). Dados do ALUNO (A) Nome: Matrícula: Campus: Período de Ingresso: Curso: Turno: Modalidade: Através do presente termo o (a) Aluno

Leia mais

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO E DESEMPATE...

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO E DESEMPATE... SUMÁRIO 1. OBJETIVO... 2 2. ELEGÍVEIS... 2 3. GENERALIDADES... 2 4. REGRAS... 3 5. CRITÉRIOS DE SELEÇÃO E DESEMPATE... 3 6. PERCENTUAL DA BOLSA DE ESTUDO... 4 7. TEMPO / PERÍODO DE INTEGRALIZAÇÃO NORMAL

Leia mais

Será oferecida 1 (uma) bolsa de estudos para o melhor classificado, obedecidas as seguintes condições:

Será oferecida 1 (uma) bolsa de estudos para o melhor classificado, obedecidas as seguintes condições: Regulamento de divulgação de regras para o Concurso Prepara Betim, de concessão de bolsas de estudos, a se realizar em 16 de janeiro de 2018, para cursos de graduação. A Brasil Educação S.A., mantenedora

Leia mais

PROGRAMA DE BOLSA PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA

PROGRAMA DE BOLSA PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA PROGRAMA DE BOLSA PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA DEFINIÇÃO 1. O programa de bolsa parcial para funcionários públicos consiste em um programa privado da Faculdade Gama e Souza

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha FIES50 2017.1 dos s de Graduação Presencial e Semipresencial

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis Presencial ou Semipresencial de Feira de Santana ( e, com exceção de Direito, Medicina e cursos ofertados 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Início das Aulas Versão /08/

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Início das Aulas Versão /08/ 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da 2. Elegíveis Candidatos que tem o status aprovados e não matriculados

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Quero Bolsa Graduação UNIFACS Versão 1.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Quero Bolsa Graduação UNIFACS Versão 1. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo para os candidatos participantes da Campanha Quero Bolsa 2017.1 de Graduação UNIFACS 2017.1. 2. Elegíveis 3.

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes Bacharelado, Licenciatura e Graduação Tecnológica, observada a lista

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para participantes da Campanha Pesquisa de Transferência Externa Versão /08/

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para participantes da Campanha Pesquisa de Transferência Externa Versão /08/ 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para participantes da Campanha Pesquisa. 2. Elegíveis 2.1. Candidatos das formas de ingresso Transferência

Leia mais

EDITAL CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDOS DO LICEUTEC

EDITAL CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDOS DO LICEUTEC EDITAL CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDOS DO LICEUTEC CURSOS TÉCNICOS - TURMAS DO 2º SEMESTRE DE 2018 Data da Prova: Sábado - 12 de Maio de 2018 - às 14h Local - LiceuTec O colégio LICEUTEC oferece uma diversificada

Leia mais

FACULDADE PIAGET CAMPANHA MINHA GALERA NA PIAGET 1º SEMESTRE DE 2019

FACULDADE PIAGET CAMPANHA MINHA GALERA NA PIAGET 1º SEMESTRE DE 2019 FACULDADE PIAGET CAMPANHA MINHA GALERA NA PIAGET 1º SEMESTRE DE 2019 REGULAMENTO 1. DA CAMPANHA 1.1. A campanha MINHA GALERA NA PIAGET consiste em um programa próprio da Faculdade PIAGET Campus Suzano,

Leia mais

EDITAL Nº 18, DE 06 DE JUNHO DE 2017

EDITAL Nº 18, DE 06 DE JUNHO DE 2017 EDITAL Nº 18, DE 06 DE JUNHO DE 2017 ABERTURA DO PROCESSO DE INGRESSO POR TRANSFERÊNCIA E POR INGRESSO DE PORTADOR DE DIPLOMA PARA OS CURSOS SUPERIORES E TÉCNICOS SEBSEQUENTES DO IFRS CAMPUS RESTINGA O

Leia mais

Regulamento da Campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos.

Regulamento da Campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos. Regulamento da Campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos. O Grupo Anima Educação, torna público o Regulamento do Campanha Mérito ENEM, com inscrições abertas conforme datas e horários estabelecidos

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha Bolsa Social 2016.2 (Base Prouni e FIES) dos s de Graduação

Leia mais

06/08/2018 até 18/08/2018 os candidatos do curso de Direito noturno da forma de ingresso

06/08/2018 até 18/08/2018 os candidatos do curso de Direito noturno da forma de ingresso 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da 2. Elegíveis Candidatos que tem o status aprovados e não matriculados

Leia mais

FACULDADE PIAGET CAMPANHA MINHA GALERA NA PIAGET 2º SEMESTRE DE 2018 REGULAMENTO

FACULDADE PIAGET CAMPANHA MINHA GALERA NA PIAGET 2º SEMESTRE DE 2018 REGULAMENTO FACULDADE PIAGET CAMPANHA MINHA GALERA NA PIAGET 2º SEMESTRE DE 2018 1. DA CAMPANHA REGULAMENTO 1.1. A campanha MINHA GALERA NA PIAGET consiste em um programa próprio da Faculdade PIAGET Campus Suzano,

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através Company 2017.1 para os cursos presenciais ou semipresenciais de

Leia mais

2.1. As inscrições para o processo seletivo estarão abertas de 13/11/2017 a 02/12/2017 pela internet, no site una.br/provas.

2.1. As inscrições para o processo seletivo estarão abertas de 13/11/2017 a 02/12/2017 pela internet, no site una.br/provas. Regulamento de divulgação de regras para o Concurso Você, Universitário, de concessão de bolsas de estudos, a se realizar em 02 de dezembro de 2017, para cursos de graduação das Instituições de Ensino

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha UNIFACS Mérito Agendado Versão 1.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha UNIFACS Mérito Agendado Versão 1. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.2 2. Elegíveis 3. Regras Candidatos que realizarem prova do Vestibular

Leia mais

UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA REGIONAL DE CHAPECÓ UNOCHAPECÓ CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS

UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA REGIONAL DE CHAPECÓ UNOCHAPECÓ CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA REGIONAL DE CHAPECÓ UNOCHAPECÓ CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS REGULAMENTO DAS ATIVIDADES CURRICULARES COMPLEMENTARES DO CURSO DE

Leia mais

Regimento dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Faculdade Arthur Thomas

Regimento dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Faculdade Arthur Thomas REGIMENTO DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU DA FACULDADE ARTHUR THOMAS Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) 3031-5050 CEP: 86.061-450 1 REGIMENTO DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

Leia mais

Regulamento 2º semestre/2019 Cursos Médio Técnicos à distância

Regulamento 2º semestre/2019 Cursos Médio Técnicos à distância Regulamento 2º semestre/2019 Cursos Médio Técnicos à distância A Cruzeiro do Sul Educacional S.A., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF nº 62.984.091/0001-02, com sede estabelecida na

Leia mais

EDITAL DE CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS PARA O ANO LETIVO DE 2018

EDITAL DE CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS PARA O ANO LETIVO DE 2018 EDITAL DE CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS PARA O ANO LETIVO DE 2018 Este Edital tem por finalidade estabelecer normas, critérios e procedimentos relativos à concessão de Bolsas de Estudo e ao funcionamento

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA AGENDADA 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO JUDAS TADEU - CAMPUS UNIMONTE

REGULAMENTO DA CAMPANHA AGENDADA 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO JUDAS TADEU - CAMPUS UNIMONTE REGULAMENTO DA CAMPANHA AGENDADA 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO JUDAS TADEU - CAMPUS UNIMONTE O INSTITUTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA UNIMONTE S.A., mantenedor do Centro

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA BOLSA ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NA UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU

REGULAMENTO DA CAMPANHA BOLSA ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NA UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU REGULAMENTO DA CAMPANHA BOLSA ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NA UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU (Alterado conforme errata anexa a este regulamento) A Reitoria da Universidade São Judas Tadeu

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha Save The Date 2018.1 para os cursos de, Licenciatura e

Leia mais

2. Os candidatos aprovados serão classificados em uma lista geral e única do processo seletivo que se realizará no dia 06 de agosto de 2017.

2. Os candidatos aprovados serão classificados em uma lista geral e única do processo seletivo que se realizará no dia 06 de agosto de 2017. Regulamento do Concurso de Bolsas 100% Universitário, para concessão de bolsas de estudos, a se realizar em 06 de agosto de 2017, para os cursos de graduação presenciais da Universidade São Judas Tadeu.

Leia mais

! "#"# $ % & '! ( ) *! Regulamento das Atividades Curriculares Complementares do Curso de Graduação em Ciências Contábeis matriz 338

! ## $ % & '! ( ) *! Regulamento das Atividades Curriculares Complementares do Curso de Graduação em Ciências Contábeis matriz 338 ! "#"# $ % & '! ( ) *! Regulamento das Atividades Curriculares Complementares do Curso de Graduação em Ciências Contábeis matriz 338 CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º Este regulamento destina-se

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA MÉRITO ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NA UNISOCIESC

REGULAMENTO DA CAMPANHA MÉRITO ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NA UNISOCIESC REGULAMENTO DA CAMPANHA MÉRITO ENEM 2018/2, PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NA UNISOCIESC A Reitoria do Centro Universitário SOCIESC (UNISOCIESC), a Direção do Centro Universitário SOCIESC de Curitiba,

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Mérito ENEM Objetivo

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Mérito ENEM Objetivo 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Mérito ENEM 2018.2 dos cursos de Licenciatura, Graduação

Leia mais

FORTALEZA 2019 PROGRAMA DE INCLUSÃO SOCIAL

FORTALEZA 2019 PROGRAMA DE INCLUSÃO SOCIAL FORTALEZA 2019 Sumário REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FINANCIAMENTO ESTUDANTIL... 3 BIS - Bolsa de Inclusão Social... 3 CAPÍTULO I Do objeto... 3 CAPÍTULO II - Dos Critérios de Participação... 3 CAPÍTULO III

Leia mais

Regulamento SUA NOTA ENEM VALE BOLSA DE ATÉ 100%

Regulamento SUA NOTA ENEM VALE BOLSA DE ATÉ 100% Regulamento 2019.1 SUA NOTA ENEM VALE BOLSA DE ATÉ 100% Cáceres, 28 de Janeiro de 2019. A Diretora da Faculdade do Pantanal - FAPAN, no uso de suas atribuições Estatutárias e Regimentais, leva ao conhecimento

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS VESTIBULAR CORPORATIVO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE - UNIBH

REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS VESTIBULAR CORPORATIVO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE - UNIBH REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS VESTIBULAR CORPORATIVO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE - UNIBH A Reitoria do Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH faz saber aos interessados, as regras

Leia mais

REGULAMENTO DO VESTIBULAR CORPORATIVO PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO JUDAS TADEU - CAMPUS UNIMONTE

REGULAMENTO DO VESTIBULAR CORPORATIVO PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO JUDAS TADEU - CAMPUS UNIMONTE REGULAMENTO DO VESTIBULAR CORPORATIVO PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO JUDAS TADEU - CAMPUS UNIMONTE A Vice-Reitoria do Centro Universitário São Judas Tadeu faz saber aos

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Regressiva ª Edição Versão 1.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Regressiva ª Edição Versão 1. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.2-2ª Edição. 2. Elegíveis Candidato do curso de Direito de Feira

Leia mais

EDITAL Nº 33, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2018

EDITAL Nº 33, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2018 EDITAL Nº 33, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2018 ABERTURA DE INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO PARA OCUPAÇÃO DE VAGAS POR TRANSFERÊNCIA INTERNA / EXTERNA E INGRESSO DE PORTADOR DE DIPLOMA PARA OS CURSOS TÉCNICOS

Leia mais

Para matrículas realizadas no período de 19/06/2019 até 25/06/2019

Para matrículas realizadas no período de 19/06/2019 até 25/06/2019 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.2. 2. Elegíveis Para matrículas realizadas no período de 19/06/2019

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis , Licenciatura e 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha #EspecialAgendado2018.2 Prova 03/08 para

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DO OBJETIVO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DO OBJETIVO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS Cláusula Primeira DO OBJETIVO Estabelecer as regras gerais para a concessão de bolsas nas mensalidades de alunos regularmente matriculados na Universidade de Santo Amaro.

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO AUTÔNOMO DO BRASIL - UNIBRASIL COMISSÃO PERMANENTE DO PROCESSO SELETIVO - CPPS PROCESSO SELETIVO ENEM 2019 VERÃO

CENTRO UNIVERSITÁRIO AUTÔNOMO DO BRASIL - UNIBRASIL COMISSÃO PERMANENTE DO PROCESSO SELETIVO - CPPS PROCESSO SELETIVO ENEM 2019 VERÃO CENTRO UNIVERSITÁRIO AUTÔNOMO DO BRASIL - UNIBRASIL COMISSÃO PERMANENTE DO PROCESSO SELETIVO - CPPS PROCESSO SELETIVO ENEM 2019 VERÃO E D I T A L N º 06/ 2 0 1 9 C P PS O CENTRO UNIVERSITÁRIO AUTÔNOMO

Leia mais

REGULAMENTO GERAL PARA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO GERAL PARA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO GERAL PARA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º Os cursos de pós-graduação lato sensu do Centro Universitário Ritter dos Reis/UniRitter orientam-se

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsas de Estudos Integrais ou Parciais (50% ou 100%) aos candidatos aprovados com os melhores desempenhos dos cursos presenciais

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha ENEM UNIFACS - Melhores Desempenhos

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha ENEM UNIFACS - Melhores Desempenhos 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2018.2 através da Campanha ENEM UNIFACS- Melhores Desempenhos 2018.2

Leia mais