XXV TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO DE FUTEBOL- 2013

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "XXV TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO DE FUTEBOL- 2013"

Transcrição

1 XXV TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO DE FUTEBOL DAS FINALIDADES: Artigo 1º - A TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO DE FUTEBOL organizada e dirigida pela Programas de Esporte e Lazer (CGPE) - da Secretaria Municipal de Esportes da Cidade de São Paulo (SEME), tem como meta primordial divulgar e fomentar a prática do futebol entre os jovens e adolescentes, com o princípio básico de dirigir essa atividade física a um processo formativo e de inclusão social, criar oportunidades de revelar novos valores, contribuir incisivamente para a aquisição e a manutenção da saúde, bem como promover e dar ênfase as questões socioambientais, buscando os meios para se alcançar fundamentalmente as hastes que levam ao respeito e a promoção da natureza. DA PARTICIPAÇÃO: Artigo 2º - Poderão participar da TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO DE FUTEBOL unidades esportivas da SEME, Clubes, Associações, Academias e Grupos Organizados, inclusive da Grande São Paulo. Parágrafo 1º: Só poderão participar atletas do naipe masculino. E para o naipe feminino será realizada a TAÇA SÃO PAULO DE FUTEBOL FEMININO somente na fase municipal, nos meses de Setembro à Novembro. Parágrafo 2º: A competição será toda ela realizada no Município de São Paulo, inclusive os jogos das equipes de Municípios da Grande São Paulo. Parágrafo 3º: Os jogos das equipes da Grande São Paulo, a fase A, será realizada nas regiões limítrofes. Artigo 3º - Poderão participar: Atletas entre 9 e 10 anos (nascidos nos anos de 2003 e 2004), para a categoria: Pré-Mirim (SUB 10).

2 Atletas entre 11 e 12 anos (nascidos nos anos de 2001 e 2002), para a categoria: Mirim (SUB 12). Atletas entre 13 e 14 anos (nascidos nos anos de 1999 e 2000), para a categoria: Infantil (SUB 14). Atletas entre 15 e 16 anos (nascidos nos anos de 1997 e 1998), para a categoria: Juvenil (SUB 16). Parágrafo Único: Não serão permitidas quaisquer alterações de participação nas categorias acima. Cada atleta deverá participar exclusivamente na sua faixa etária, sob pena de eliminação da Equipe. Essa penalidade também será aplicada nos casos de atletas que não estiverem regularmente inscritos na relação nominal. Artigo 4º - Somente poderão participar atletas regularmente matriculados e com frequência nos estabelecimentos de ensino, sob pena de exclusão da competição. DA REALIZAÇÃO E INSCRIÇÕES: Artigo 5º - A TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO DE FUTEBOL, será realizada, com jogos ocorrendo aos Sábados no período da manhã. Categorias Inscrições Ficha de Campo C.T. Pré-mirim (Sub 10) 01/02 a 28/02 01/02 a 18/03 16/03 Mirim (Sub 12) 01/02 a 28/02 01/02 a 18/03 16/03 Infantil (Sub 14) 01/02 a 28/02 01/02 a 18/03 16/03 Juvenil (Sub 16) 01/02 a 28/02 01/02 a 18/03 16/03

3 Parágrafo 1º - As inscrições a partir desse ano serão realizadas somente via Internet, no site que será entre os dias (01/02 a 28/02). Documentos necessários: - Ficha de inscrição. - Relação cadastral. -Ficha de campo: imprimir e entregar ao CGPE/ SEME, com a autorização do responsável pelo mesmo. - Cadastro na SEME Parágrafo 2º - Após a realização das inscrições (01/02 a 28/02), os responsáveis deverão apresentar os seguintes documentos: Ficha de campo com autorização do responsável e o cadastro da SEME, entre os dias 01/02/2013 a 16/03/2013, na Rua Pedro de Toledo CGPE. NO PERÍODO DE 01/02 A 16/03, AS EQUIPES DEVERÃO ESTAR DEVIDAMENTE INSCRITAS, COM OS DOCUMENTOS COMPLETOS, CASO CONTRÁRIO ESTARÃO IMPEDIDAS DE PARTICIPAR DA TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO Parágrafo 3º - O Congresso Técnico será realizado dia 16/03/2013, (Estádio do Pacaembu - Salão Nobre), situado na Praça Charles Miller, s/n) às 08h00min, sendo obrigatório o comparecimento de somente um dos membros da comissão técnica da entidade cadastrada. Parágrafo 4º - Fica estabelecido que as equipes que estão na lista de espera também deverão comparecer no congresso técnico, pois, caso algum representante daquelas equipes pré-inscritas não comparecer, automaticamente a primeira da lista de espera assumirá a vaga desta equipe. A partir da quinta equipe em espera fica a critério da entidade. Sendo de bom censo o comparecimento, pois em caso de desistência de alguma equipe, a situação pode ser resolvida no próprio congresso. O não comparecimento de pelo menos um representante implicará na eliminação imediata da entidade desta competição.

4 Artigo 6º - O Regulamento Geral e as normas de disputa serão esclarecidos no Congresso Técnico. DAS INSCRIÇÕES: Artigo 7º - Somente poderão participar do campeonato, as equipes devidamente cadastradas no CGEE, sendo que as equipes de outros Municípios e Clubes da Cidade estarão isentos desse cadastramento. Artigo 8º - As inscrições deverão ser feitas, via Internet conforme o artigo 1º, porém, caso houver a dificuldade no preenchimento a entidade pode se dirigir ao CGPE situado à Rua Pedro de Toledo, 1591 Vila Clementino, nos períodos previstos no quadro 1 do Artigo 5º. Artigo 9º - Cada equipe poderá inscrever, no máximo, 18 (dezoito) atletas, em Ficha Cadastral dos Atletas e na Ficha de Relação Nominal dos Atletas, lembrando que a equipe que atingir o número de dezoito jogadores na relação nominal só poderá incluir novos atletas na fase municipal. Na fase municipal a equipe poderá inscrever mais 04 (quatro) atletas. Parágrafo 1º - O atleta poderá disputar o campeonato somente por uma Associação. A duplicidade de participação caracterizada pela súmula dos jogos acarretará na desqualificação do atleta e das entidades da competição, sendo seu caso encaminhado a Comissão Disciplinar da SEME. Parágrafo 2º - A equipe que não relacionar o número limite de atletas na relação nominal até a data prevista (07/04/13), a mesma não poderá incluir no decorrer desta fase. Artigo 10º - A equipe que iniciar ou incluir no decorrer do jogo, atletas que não constem na Ficha Cadastral ou na Relação Nominal de Atletas, ou atletas que não estejam dentro da faixa etária correspondente, estará automaticamente desclassificada. E caso isso ocorra, será encaminhado à Comissão Disciplinar para possível penalização.

5 DA IDENTIFICAÇÃO: Artigo 11º - O documento hábil para conferência e identificação dos atletas e responsáveis, a ser apresentado antes de cada jogo, poderá ser um dos seguintes, desde que sejam originais: - IDENTIDADE ORIGINAL (RG) EMITIDO PELA SECRETÁRIA DE SEGURANÇA PÚBLICA; - PASSAPORTE ORIGINAL; - IDENTIDADE DE ESTRANGEIRO ORIGINAL (RNE). Parágrafo 1º - NÃO SERÃO ACEITOS XEROX (PRETO E BRANCO OU COLORIDA), AINDA QUE AUTENTICADOS, TENDO EM VISTA A DIFICULDADE DE IDENTIFICAÇÃO PELA FOTOGRAFIA. Parágrafo 2º - Quaisquer dúvidas relacionadas à autenticidade do documento de identificação apresentado por atletas deverão ser encaminhadas a equipe de arbitragem no local, durante o horário do jogo, na qual será enviada juntamente com a sumula para a Comissão Organizadora da Taça Cidade de São Paulo. Irregularidades não permitidas pela Organização da competição: - Alteração do R.G - Apresentação de documento não permitido (citado no parágrafo 1º) - Utilização de atletas acima ou abaixo de sua faixa etária. Parágrafo 3º- A equipe que apresentar algumas das irregularidades citadas acima estará automaticamente fora da competição.

6 DA PREMIAÇÃO: Artigo 12º - As 2 (duas) equipes primeiras colocadas de cada categoria receberão troféus e os atletas das associações campeã, vice-campeã e terceira colocada receberão medalhas. FORMAS DE DISPUTA E COMPOSIÇÃO DAS REGIÕES: Artigo 13º - A Taça Cidade de São Paulo será disputada em 7 (sete) fases, a saber: FASE REGIONAL: - Grupos Fase A (Turno Único) Fase B (Turno Único) FASE ELIMINATÓRIA SIMPLES: FASE C - (composta de 16 Equipes) na categoria Pré-Mirim, e nas demais categorias: Mirim, Infantil e Juvenil (composta de 32 Equipes). Divisão de Grupos: - Na categoria Pré-Mirim haverá dois grupos por região (constando sete regiões), contendo quatro equipes cada, classificando-se uma equipe por grupo, totalizando 14 equipes, sendo necessária a inclusão de mais duas equipes para somar 16 para realizar a Fase Municipal (eliminatória simples). As duas vagas remanescentes serão preenchidas pelos melhores segundos colocados de acordo com o melhor Índice Técnico PONTO MAIS VERDE, conforme Artigo 14º. - Nas categorias Mirim, Infantil e Juvenil haverá quatro grupos por região, contendo quatro equipes em cada grupo, classificando-se a primeira e segunda colocada de cada grupo, totalizando oito equipes. Serão formados mais dois grupos por região, contendo quatro equipes em cada grupo. Esses dois grupos será formado pelos grupos E / F. No grupo E pelo 1º e 2º colocados dos grupos A / B e no grupo F pelo 1º e 2º colocados dos grupos C / D.

7 Classificara para próxima fase municipal a primeira e a segunda colocada de cada grupo. Totalizando entre todas as regiões 28 equipes, sendo necessária a inclusão de mais quatro equipes para somar 32 para realizar a Fase Municipal (eliminatória simples). As quatro vagas remanescentes serão preenchidas pelos melhores terceiros colocados dos grupos E e F de acordo com o melhor Índice Técnico PONTO MAIS VERDE, conforme artigo 14º. 4 Grupos / 4 Equipes = 16 equipes 2 Grupos / 4 equipes = 08 equipes Passa o 1º e 2º de cada grupo = 07 regiões = 28 Equipes + 4 (índice técnico) Fase Municipal: Fase D - Oitavas de final Fase E - Quartas de final Fase F - Semifinal Fase G Final Definição para mandante de Campo: Na fase de grupos, a disputa dos jogos terá a prevalência para equipe com maior número de categorias inscrito. Ficará a critério da Comissão Organizadora da Taça Cidade de São Paulo o mando de jogos para a confecção da tabela. Na fase municipal, a disputa dos jogos, terá prevalência para a equipe com maior número de categorias classificadas. Ficará a critério da Comissão Organizadora da Taça Cidade de São Paulo o mando de jogos para a confecção da tabela. Na fase municipal, ocorrendo um empate de categorias classificadas a disputa prevalecerá à pontuação na Taça Mais Verde, persistindo o empate, será de acordo com o Artigo 14º.

8 O campo tem que estar em condições adequadas para a utilização, sendo observado a aprovado pela Comissão Organizadora. Parágrafo 1º - A Taça Cidade de São Paulo obedecerá à divisão de grupos e quantidades de equipes por região, a saber: Regiões Nº de Equipes Pré-mirim Mirim Infantil Juvenil 1ª Região Centro / Norte /Leste ª Região Sul ª Região Sul ª Região Sul ª Região Leste ª Região Leste ª Região Oeste Observação 1: Caso o preenchimento das inscrições ultrapasse o número limitado a cada região, a equipe entrará em uma LISTA DE ESPERA e, havendo desistência, o primeiro da lista será incluído na competição, inclusive atentar-se ao artigo 5º, parágrafo 3º. Observação 2: As equipes na lista de espera poderão ser convocadas de acordo com as vagas disponíveis dentro das categorias pré mirim, mirim, Infantil e juvenil. CRITÉRIOS DE DESEMPATE E ÍNDICE TÉCNICO Artigo 14º - Para a realização da XXV Taça Cidade de São Paulo será adotado como seguinte critério de desempate para a fase de grupos:

9 DESEMPATE E ÍNDICE TÉCNICO NA ORDEM: Maior número de vitórias Melhor saldo de gols (average) na fase Maior Nº de gols marcado na fase Menor Nº de gols sofridos na fase Menor Nº de cartões vermelhos na fase Menor Nº de cartões amarelos na fase Confronto direto na fase Sorteio Parágrafo Único: Para a fase Municipal da XXV Taça Cidade de São Paulo os 2º melhores e 3º melhores colocados de cada região será adotado como critério de desempate o PONTO MAIS VERDE, para as 2 equipes do Pré-Mirim e as 4 equipes do Mirim, Infantil e Juvenil que complementara as 16 equipes no Pré-Mirim e as 32 equipes no Mirim, Infantil e juvenil conforme segue abaixo: Plantio de árvore nativa (Min. 10) = 2.0 Pontos. Plantio de grama ou recuperação de uma área degradada = 2.0 Pontos. Visita ao Parque = 2.0 Pontos. Material reciclável (Min. 10 Kg) de garrafas pet ou latas de alumínio / papéis = 2.0 Pontos. Ação ambiental e escolha de entidade = 2.0 Pontos. Regulamento disponível no site da taça mais verde DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: Artigo 15º - A não apresentação do número de 11(onze) atletas exigido pelo presente regulamento, com a documentação em ordem e a equipe devidamente uniformizada, implicará automaticamente na eliminação da equipe, por 2 (dois) anos em eventos da SEME. Parágrafo único: Cada equipe terá tolerância de uma única vez, durante o campeonato, de se apresentar para o início da partida com número inferior a 11(onze) atletas. Neste caso, o número mínimo exigido será de 7 (sete) atletas, conforme regulamento da Internacional Football Association Board IFAB.

10 Artigo 16º - Não haverá tolerância de tempo para o primeiro jogo da rodada e como para os próximos jogos. Artigo 17º - No caso de estar presente somente uma das equipes, esta será considerada vencedora do jogo, desde que esteja devidamente documentada e uniformizada com o número mínimo de atletas (onze). Artigo 18º - A equipe que não comparecer para jogar, será desclassificado e seus jogos realizados (ou a serem realizados) na fase em que ocorreu o NÃO COMPARECIMENTO, serão anulados, para efeito de apuração de classificação das demais no grupo, não sendo aceita sua inscrição na edição de 2014 e Parágrafo 1 - A equipe que chegar para o jogo com atraso será considerado W.O, ficando impossibilitada de participar de eventos da SEME por dois anos. Parágrafo 2 - Em casos de fenômenos naturais (chuva) à equipe que não comparecer ao campo de jogo perderá a partida por W.O, mesmo que o campo não ofereça condições de jogo. Caso as duas equipes não compareça será concretizado o W.O duplo. Parágrafo 3 - Em caso de desistência de alguma equipe na fase de grupo, seus respectivos adversários serão beneficiados com o placar de 1x0, e o ganho automático dos 3 pontos disputados. Independentemente dos jogos já realizados, cujos resultados numéricos tornar-se-ão nulos. Parágrafo 4 O W.O será dado SOMENTE pela central da Taça Cidade de São Paulo. Parágrafo 5 A equipe que der W.O, a organização da Taça Cidade de São Paulo analisará qual será à medida que tomaremos perante aos infratores. Artigo 19º - A equipe que causar paralisação de uma partida poderá ser eliminada da competição. Exemplos: (brigas, tumultos generalizados). Artigo 20º - As camisas dos atletas de uma mesma equipe deverão ser da mesma cor e a sua numeração deverá obedecer às exigências das regras oficiais da modalidade. Artigo 21º - Caso haja coincidência na cor das camisas dos jogadores, caberá à equipe que estiver à esquerda na tabela, a troca de camisas. Ela terá 05

11 (cinco) minutos para efetuar a troca. Após esse prazo será considerada ausente. Artigo 22º - Poderão permanecer no banco de reservas o técnico responsável pela equipe, um massagista, um preparador físico, um médico e até 07 (sete) atletas suplentes, desde que inscritos, uniformizados e devidamente documentados. Parágrafo Único: Obrigatoriamente o médico deverá apresentar o CRM e o Preparador Físico e o Técnico, a carteira do C R E F ou COMPROVANTE DE FORMAÇÃO ACADEMICA EM EDUCAÇÃO FÍSICA. Artigo 23º - Cada equipe poderá proceder até 05 (cinco) substituições de atletas durante a partida, o jogador uma vez substituído não poderá voltar ao campo de jogo, caso o fato aconteça à equipe será penalizada e perderá os pontos do jogo, caso o resultado final tenha lhe sido favorável. Parágrafo 1º - O atleta com cartão vermelho deverá automaticamente retirar-se do campo. Artigo 24º - A SEME não se responsabilizará por acidentes ocorridos com participantes ou por estes causados a terceiros, antes, durante e após as partidas. Artigo 25º - À equipe inscrita caberá a responsabilidade dos exames médicos e assistência médica aos seus atletas, antes, durante e após as partidas. Artigo 26º - A supervisão técnica da TAÇA CIDADE SÃO PAULO DE FUTEBOL será exercida pela Coordenadoria de Gestão das Políticas Públicas e Esporte e Lazer (CGPE) sito à Rua Pedro de Toledo, Vila Clementino. DAS PENALIDADES E RECURSOS: Artigo 27º - As equipes inscritas na TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO DE FUTEBOL, são obrigadas a respeitar este regulamento, normas e boletins oficiais expedidos pela Coordenação Geral.

12 Artigo 28º - Técnico reincidente no cumprimento da pena disciplinar, aplicada pela Comissão Disciplinar, não poderá ser substituído. Artigo 29º - Caberá direito a recurso contra irregularidades observadas durante a realização dos jogos, sempre que uma equipe comprovar que alguma outra deixou de cumprir quaisquer das exigências deste regulamento, mediante depósito de R$ 200,00 (duzentos reais) em favor do FUNCAD - FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE BANCO DO BRASIL - AGÊNCIA 1897-X CONTA CORRENTE 5738-X. Parágrafo 1º - Será competente para interpor recursos, a autoridade máxima da entidade, ou seu representante legal. Parágrafo 2º - Todos os Recursos deverão ser entregues na Coordenadoria de Gestão de Políticas Públicas e Programas de Esporte e Lazer (CGPE) - situado a Rua Pedro de Toledo 1.591, até às 15h00min horas do primeiro dia útil seguinte ao da ocorrência. Parágrafo 3º - As provas referentes ao recurso deverão ser apresentadas no prazo a ser determinado pela Comissão Disciplinar, no ato da entrega do recurso. Parágrafo 4º - À Comissão Disciplinar da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, cabe o direito de exigir, da entidade denunciada, toda documentação necessária para comprovar a sua defesa. Artigo 30º - Serão aplicadas penas disciplinares, de acordo com o Código de Justiça Desportiva do Município de São Paulo, classificadas em advertência por escrito, suspensão e eliminação da competição, além de outras, a entidade e as pessoas de responsabilidade definida e atletas pertencentes às entidades inscritas que tenham incorrido em quaisquer das seguintes infrações: a) Prejudicar o bom andamento da competição; b) Promover desordens antes, durante e depois dos jogos até 300 metros de distância dos locais dos mesmos; c) Faltar com respeito às autoridades, dirigentes da competição, atletas e público; d) Estimular os atletas ou público, à prática da violência;

13 e) Proferir palavras ou fazer gestos ofensivos à moral; f) Soltar fogos de artifício antes, durante e depois dos jogos. As punições serão aplicadas na seguinte sequencia: - Advertência por escrito; - Suspensão; - Eliminação da competição. Essas punições poderão ser aplicadas de acordo com a gravidade da infração conforme decisão da Comissão Disciplinar, não seguindo a sequencia acima mencionada. Parágrafo 1º - Serão penalizadas com eliminação sumária as equipes que tiverem entre seus membros, torcedores, dirigentes ou atletas que promoverem quaisquer infrações abaixo: a) Atirar objetos dentro dos locais dos jogos; b) Invadir os locais dos jogos; c) Tentar ou agredir árbitros, autoridades ou atletas; d) Depredar as instalações dos locais dos jogos. e) Apresentar documentos falsos, ou participar com identificação de outros. Neste caso haverá encaminhamento ao Ministério Público. Artigo 31º - Para a Taça Cidade de São Paulo de Futebol a aplicação de cartões amarelos aos atletas não tem efeito acumulativo para outras partidas, sendo que os punidos com (expulsão) deverão cumprir suspensão automática no jogo subsequente, podendo ainda, receber outras punições previstas pela C.D. (Comissão Disciplinar) Parágrafo1º - Os cartões amarelos e vermelhos serão computados para os critérios de desempate, contidos nas normas de disputa, divulgadas no congresso técnico.

14 Parágrafo 2º - Na TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO DE FUTEBOL, na categoria Pré- Mirim e Mirim, não será aplicado cartão vermelho, sendo utilizada a substituição disciplinar. Parágrafo 3º - Atletas que forem penalizados com a substituição disciplinar deverão ser submetidos à apreciação da comissão de disciplina. Artigo 32º - Dirigentes e membros da Comissão Técnica que forem, por motivos disciplinares, excluídos do campo de jogo, estarão automaticamente suspensos para o jogo subsequente da sua equipe e poderão receber outras punições pela Comissão Disciplinar, estando sujeitos às penalidades previstas pela Legislação Municipal, constando. A exclusão será computada como cartão vermelho para critério de desempate. Artigo 33º - A Comissão Disciplinar da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SEME), se reunirão quando convocada, para julgar as infrações ocorridas durante a realização da competição, devendo ser formada por um presidente, 3 juízes substitutos, 2 auditores e 1 secretário das decisões da Comissão Disciplinar não caberão recursos. CLÁUSULA COMPROMISSÓRIA As equipes, dirigentes e atletas participantes ou aqueles que já tenham participado da Taça São Paulo de Futebol, desde já, indicam e reconhecem o T.J.D. e o T.S.J.D. como as únicas e definitivas instâncias para resolver as questões que surjam entre elas e os jogos da Taça São Paulo de Futebol, desistindo ou renunciando expressamente assim, de valer-se da Justiça Comum para esses fins. DISPOSIÇÕES TÉCNICAS: Artigo 34º - As bolas a serem usadas e o tempo de jogo de cada categoria, estão descritas na tabela abaixo: Categoria Tempo de Jogo Bolas Pré-mirim (Sub 10) 15 x 15 Oficial Mirim (Sub 12) 20 x 20 Oficial Infantil (Sub 14) 25 x 25 Oficial Juvenil (Sub 16) 30 x 30 Oficial

15 Observação 1: A categoria pré-mirim, utilizará a bola oficial de nº04. Parágrafo 1º - Cada equipe deverá apresentar duas bolas em boas condições de uso, obrigatoriamente, para a realização das partidas. Essa disposição cabe tanto à equipe MANDANTE quanto à equipe VISITANTE. No 1º jogo, as equipes devem apresentar as bolas em plenas condições de uso, estando sujeitas a penalidades ou mesmo advertência através de boletins, fax ou e- mail. Parágrafo 2º - Caso isso venha a ocorrer em jogos subsequentes a equipe terá 10(dez) minutos para providências sob pena de perda dos pontos da partida. Parágrafo 3º - A responsabilidade sobre o recolhimento e reposição de bolas será das equipes envolvidas. Parágrafo 4º - Por fatores adversos ao bom andamento da partida, a mesma será considerada encerrada após ter percorrido 4/5 (quatro quintos) do tempo de jogo. Artigo 35º - Ao atleta será obrigatório o uso de caneleiras, assim como proibido o uso de chuteiras com trava de alumínio, sendo que aqueles que não estiverem de acordo com este artigo, não terão condições de jogo. Artigo 36º - A cobrança de escanteio para a Categoria Pré-Mirim e Mirim, deverá ser realizada com a bola colocada a 9,15 metros, da linha lateral da grande área, sobre a linha de fundo de campo. Artigo 37º - Os atletas, dirigentes e membros da Comissão Técnica que forem expulsos do campo de jogo estarão automaticamente suspensos para o jogo subsequente da sua equipe e, de acordo com a gravidade da indisciplina cometida, poderão receber outras punições julgadas pela Comissão Disciplinar. Parágrafo 1º - O técnico reincidente no cumprimento de pena disciplinar, aplicada pela justiça desportiva, não poderá ser substituído, conforme Artigo 28. DISPOSIÇÕES GERAIS: Artigo 38º - Os participantes da Taça Cidade de São Paulo de Futebol, são obrigados a respeitar este regulamento, normas, boletins oficiais e publicações expedidas pela organização através do site.

16 Parágrafo 1º - As equipes deverão obrigatoriamente estar sempre atentas a novas informações referentes a boletins oficiais, publicações, normas e alterações de tabelas. Parágrafo 2º - Comunicação: será exigido obrigatoriamente um (da associação, do responsável ou alguém de confiança que possa passar a informação). Telefones: É obrigatório o fornecimento de telefones para contato (tanto fixos quanto celulares). Artigo 39º - Nenhuma partida deixará de ser realizado pelo não comparecimento do árbitro e de seus assistentes, cabendo aos dirigentes das equipes à indicação de pessoas que dirigirão a partida em comum acordo. Parágrafo 1º Será considerada perdedora a equipe que obstruir o comum acordo e não participar da partida, sendo o caso, de imediato, encaminhando a Comissão Disciplinar, para as sanções pertinentes. Parágrafo 2º As datas, locais e horários das partidas da Taça Cidade de São Paulo de Futebol, ficam sob-responsabilidade da Comissão Organizadora, nomeada pela SEME. Artigo 40º - Os casos omissos deste regulamento serão resolvidos pela Coordenadoria de Gestão das Políticas Públicas e Programas de Esporte e Lazer - CGPE tomando por base a legislação vigente no país.

17 XXV - TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO 2013 CRONOGRAMA Período de inscrição Início: 01/02/2013 à 28/02/2013, através do site: natos. Categorias Pré-Mirim (Sub 10) - Atletas nascidos em (2003 / 2004) Mirim (Sub 12) - Atletas nascidos em (2001 / 2002) Infantil (Sub 14) - Atletas nascidos em (1999 / 2000) Juvenil (Sub 16) - Atletas nascidos em (1997 / 1998) Congresso Técnico Data: 16/03/2013 Local: Salão Nobre Pacaembu Horário: 08h00min às12h00 min. Abertura XXV TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO 2013 Data: 11/05/2013 Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho PACAEMBU Horário: 08h00min às 12h00 min.

18 FORMA DE DISPUTA PRÉ MIRIM (8 EQUIPES) GRUPO A GRUPO B ª Rodada: Dia 04/05/13-1 x 2 5 x 6 2ª Rodada (complemento): Dia 25/05/13-2 x 4 6 x 8 1ª Rodada (complemento): Dia 11/05/13-3 x 4 7 x 8 3ª Rodada: Dia 01/06/13-1 x 4 5 x 8 2ª Rodada: Dia 18/05/13-1 x 3 5 x 7 3ª Rodada (complemento): Dia 08/06/13-2 x 3 6 x 7 Obs.: 1. Dois grupos com quatro equipes; 2. Classifica uma equipe por grupo; 3. Totalizando duas equipes por região; 4. São sete regiões; 5. Total geral quatorze equipes; 6. Ponto mais verde apurará mais duas equipes entre os segundo melhores colocados destes grupos e 7. Finaliza com dezesseis equipes.

19 FORMA DE DISPUTA MIRIM / INFANTIL E JUVENIL (16 EQUIPES) GRUPO A / B / C / D GRUPO A GRUPO B GRUPO C GRUP D ª Rodada: Dia 04/05/13-1 x 2 5 x 6 9 x x 14 2ª Rodada (complemento): Dia 18/05/13-2 x 4 6 x 8 10 x x 16 1ª Rodada (complemento): Dia 04/05/13-3 x 4 7 x 8 11 x x 16 2ª Rodada: Dia 11/05/13-1 x 3 5 x 7 9 x x 15 3ª Rodada: Dia 25/05/13-1 x 4 5 x 8 9 x x 16 3ª Rodada (complemento): Dia 01/06/13-2 x 3 6 x 7 10 x x 15

20 Classifica 1º e 2º colocado de cada grupo - (08 EQUIPES) GRUPO E GRUPO E / F GRUPO F 1º GRUPO A 1º GRUPO C 1º GRUPO B 1º GRUPO D 2º GRUPO A 2º GRUPO C 2º GRUPO B 2º GRUPO D 1ª Rodada: Dia 08/06/13 1º GRUPO A X 2º GRUPO B Dia 15/06/13-1º GRUPO B X 2º GRUPO A 1º GRUPO C X 2º GRUPO D 1º GRUPO D X 2º GRUPO C 2ª Rodada: Dia 22/06/13-1º GRUPO A X 1º GRUPO B Dia 29/06/13-2º GRUPO A X 2º GRUPO B (complemento) 1º GRUPO C X 1º GRUPO D 2º GRUPO C X 2º GRUPO D 3ª Rodada: Dia 06/07/13-1º GRUPO A X 2º GRUPO A Dia 13/07/13-1º GRUPO B X 2º GRUPO B (complemento) 1º GRUPO C X 2º GRUPO C 1º GRUPO D X 2º GRUPO D Obs.: 1. Dois grupos com quatro equipes; 2. Classifica a 1ª e 2ª colocada de cada grupo; 3. Totalizando quatro equipes por região; 4. São sete regiões; 5. Total geral vinte e oito equipes; 6. Ponto mais verde apurará mais quatro equipes entre as terceiras melhores colocadas destes dois grupos ( E e F ) por região e 7. Finaliza com trinta e duas equipes para fase municipal.

21 FASE MUNICIPAL FORMA DE DISPUTA PRÉ-MIRIM (16 EQUIPES) 1ª Rodada Dia 10/08/13 08 jogos 2ª Rodada Dia 17/08/13 04 jogos 3ª Rodada SEMIFINAL Dia 24/08/13 02 jogos 4ª Rodada - FINAL Dia a definir 01 jogo FASE MUNICIPAL MIRIM / INFANTIL E JUVENIL (32 EQUIPES) 1ª Rodada Dia 10/08/13 16 jogos 2ª Rodada Dia 17/08/13 08 jogos 3ª Rodada Dia 24/08/13 04 jogos 4ª Rodada SEMIFINAL Dia 31/08/13 02 jogos 4ª Rodada FINAL Dia 14/09/13 01 jogo (A DEFINIR LOCAL E HORÁRIO) 21/09/13 01 jogo (A DEFINIR LOCAL E HORÁRIO) 28/09/13 01 jogo (A DEFINIR LOCAL E HORÁRIO) 28/09/13 04 jogos (disputa de 3º e 4º lugar) - A DEFINIR LOCAL E HORÁRIO.

22 XXV - TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO 2013 CRONOGRAMA Período de inscrição Início: 01/02/2013 à 28/02/2013, através do site: natos. Categorias Pré-Mirim (Sub 10) - Atletas nascidos em (2003 / 2004) Mirim (Sub 12) - Atletas nascidos em (2001 / 2002) Infantil (Sub 14) - Atletas nascidos em (1999 / 2000) Juvenil (Sub 16) - Atletas nascidos em (1997 / 1998) Congresso Técnico Data: 16/03/2013 Local: Salão Nobre Pacaembu Horário: 08h00min às12h00 min. Abertura XXV TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO 2013 Data: 11/05/2013 Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho PACAEMBU Horário: 08h00min às 12h00 min.

XXIV TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO DE FUTEBOL- 2012

XXIV TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO DE FUTEBOL- 2012 XXIV TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO DE FUTEBOL- 2012 DAS FINALIDADES: Artigo 1º - A TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO DE FUTEBOL organizada e dirigida pela Programas de Esporte e Lazer (CGPE) - da Secretaria Municipal

Leia mais

CIRCUITO ESPORTIVO CLUBE ESCOLA REGULAMENTO FUTSAL 2013

CIRCUITO ESPORTIVO CLUBE ESCOLA REGULAMENTO FUTSAL 2013 CIRCUITO ESPORTIVO CLUBE ESCOLA REGULAMENTO FUTSAL 2013 I - Das Finalidades Artigo 1º - Oferecer um intercâmbio sócio desportivo para contemplar a modalidade de Futsal do Programa Clube Escola, desenvolvido

Leia mais

CIRCUITO ESPORTIVO CLUBE ESCOLA REGULAMENTO HANDEBOL 2012

CIRCUITO ESPORTIVO CLUBE ESCOLA REGULAMENTO HANDEBOL 2012 1 CIRCUITO ESPORTIVO CLUBE ESCOLA REGULAMENTO HANDEBOL 2012 I Das Finalidades Artigo 1º - Oferecer um intercâmbio sócio desportivo para contemplar a modalidade handebol no Programa Clube Escola, desenvolvido

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Período de 04 a 09 de agosto de 2015.

Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Período de 04 a 09 de agosto de 2015. 1 2 A SALVADOR CUP SUB-15 EDIÇÃO 2015, tem o objetivo de reunir equipes de base da Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Período de 04 a 09 de agosto de 2015. Categoria: Infantil

Leia mais

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

3 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE

3 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE 3 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE Artigo 1 - A 3 Copa da Liga Norte Futebol de Base é organizado e dirigida pela Comissão da Liga Norte, tem com finalidade promover o intercâmbio e a integração entre

Leia mais

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL SOCIETY 2017 XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL - SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS

Leia mais

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é em conjunto das disposições preliminares que regem a 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA

Leia mais

4 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE

4 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE 4 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE Artigo 1 - A 4 Copa da Liga Norte Futebol de Base É organizada e dirigida pela Comissão da Liga Norte, tem com finalidade promover o intercâmbio e a integração entre

Leia mais

COPA. de Futebol Am ador. eventos REGULAMENTO

COPA. de Futebol Am ador. eventos REGULAMENTO 1 COPA 2017 Crescer eventos de Futebol Am ador REGULAMENTO 2 da COPA DRUMMOND DE FUTEBOL AMADOR - 2017 REGULAMENTO CAPÍTULO I - Das Finalidades Artigo 1º - A COPA DRUMMOND DE FUTEBOL AMADOR - 2017, que

Leia mais

XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY

XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY 2018 XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 11ª COPA UNIFAE DE FUTEBOL CATEGORIAS DE BASE 2017

REGULAMENTO GERAL 11ª COPA UNIFAE DE FUTEBOL CATEGORIAS DE BASE 2017 REGULAMENTO GERAL 11ª COPA UNIFAE DE FUTEBOL CATEGORIAS DE BASE 2017 O Presidente da Liga Sanjoanense de Desportos, no uso de suas atribuições, estabelece normas para a COPA UNIFAE de futebol de campo

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO COPA OURO DE FUTEBOL INFANTO-JUVENIL

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO COPA OURO DE FUTEBOL INFANTO-JUVENIL REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO COPA OURO DE FUTEBOL INFANTO-JUVENIL I DA DENOMINAÇÃO, PARTICIPAÇÃO DE ENTIDADES E DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - A Copa Ouro de Futebol Infanto-Juvenil será

Leia mais

2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE.

2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE. 2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE. Artigo 1 - A 2 Copa da Liga Norte Futebol de Base é organizado e dirigida pela Comissão da Liga Norte, tem com finalidade promover o intercambio e a integração entre

Leia mais

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar os participantes do Torneio de Futebol Sindeepres 2016.

Leia mais

Federação Paulista de Futebol

Federação Paulista de Futebol Federação Paulista de Futebol REGULAMENTO ESPECÍFICO DO 2º FESTIVAL PAULISTA DE FUTEBOL FEMININO SUB14-2018 FINALIDADE Art. 1º - O 2º Festival Paulista de Futebol Feminino Sub14, Torneio não profissional

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 2ª COPA BELVEDERE Categoria Livre e de acordo com os representantes das equipes participantes,

Leia mais

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS:

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS: Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação e o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem e a sadia disputada. I- DA ORGANIZAÇÃO Art. 2º O 1 campeonato do Stadium Sport

Leia mais

Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP.

Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP. 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 I Do Objetivo Regulamento I Do objetivo Art. 1º. - Realizar um campeonato de futebol society entre os profissionais de imprensa de São Paulo, com o

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 4 - As modalidades e categorias serão as seguintes á saber: Art. 4º - A forma de disputa será conforme descrito abaixo:

REGULAMENTO. Art. 4 - As modalidades e categorias serão as seguintes á saber: Art. 4º - A forma de disputa será conforme descrito abaixo: REGULAMENTO DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - A Copa Icc de futebol Society, será disputado por equipes convidadas que integram na forma deste regulamento e da tabela de jogos, composta de locais,

Leia mais

APOIO Acesse o site REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte

APOIO Acesse o site  REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 3ª COPA CINQUENTÃO BOTAFOGO DE FUTEBOL AMADOR APOIO Acesse o site WWW.BOTAFOGODEGUAIANASES.COM.BR REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 1 REGULAMENTO DA 3ª COPA MASTER BOTAFOGO

Leia mais

13º COPA DE FUTSAL IMED

13º COPA DE FUTSAL IMED REGULAMENTO GERAL 13º COPA DE FUTSAL IMED PASSO FUNDO, 2017. DA ORGANIZAÇÃO TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE QUANTO A INSCRIÇÃO E CUMPRIMENTO DO REGULAMENTO FICAM A CARGO DAS EQUIPES. ART. 1º - ESTE REGULAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE. 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos;

REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE. 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos; REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE I DO TORNEIO Art. 1º O 1 Torneio de Futsal SECOMP tem por finalidade: 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos; 2º Realização de um evento

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO COPA CUEBLA- 2018

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO COPA CUEBLA- 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO COPA CUEBLA- 2018 I DA DENOMINAÇÃO, PARTICIPAÇÃO DE ENTIDADES E DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - A COPA CUEBLA - 2018 será regida por esse regulamento especifico,

Leia mais

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol CAMPEONATO BAIANO ESCOLAR 2014 Regulamento Geral Título I - Das Finalidades Art. 1º O CAMPEONATO BAIANO ESCOLAR é uma competição que tem por objetivo incentivar nas escolas, em nível estadual, a prática

Leia mais

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21) 1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado

Leia mais

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL I. DOS OBJETIVOS Art. 01 Integração, lazer e melhoria da qualidade de vida através do esporte são os objetivos do ECL ao promover o Campeonato de Futebol Society 2017. II. DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA Dos Objetivos: CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2016 TITULARES E SUB 16 REGULAMENTO Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol Não Profissional de Criciúma de 2016, é uma

Leia mais

Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018

Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018 Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018 Forma de Disputa Sub 08 As equipes participantes jogarão a primeira fase da competição em turno e returno durante a primeira fase, classificando-se

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina REGULAMENTO 6ª COPA TUCUMÃ RÁDIO SUPER CONDÁ FUTEBOL SETE 2017 CATEGORIAS VETERANOS Art. 1º A competição

Leia mais

4ª COPA ACATE/SEINFLO de Futebol Society 2019

4ª COPA ACATE/SEINFLO de Futebol Society 2019 4ª COPA ACATE/SEINFLO de Futebol Society 2019 REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a QUARTA COPA ACATE/SEINFLO DE FUTEBOL SOCIETY 2019 e obriga

Leia mais

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DA GRANDE FLORIANÓPOLIS 10ª EDIÇÃO Regulamento Geral

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DA GRANDE FLORIANÓPOLIS 10ª EDIÇÃO Regulamento Geral CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DA GRANDE FLORIANÓPOLIS 10ª EDIÇÃO - 2017 Regulamento Geral I - DA ORGANIZÇÃO E DIREÇÃO Art. 01 O Campeonato Regional de Futsal obedecerá as disposições deste Regulamento,

Leia mais

APOIO EVIDÊNCIA PROMOTIONS CERVEJARIA FEMSA

APOIO EVIDÊNCIA PROMOTIONS CERVEJARIA FEMSA I COPA MASTER CINQUENTÃO BOTAFOGO DE FUTEBOL AMADOR APOIO EVIDÊNCIA PROMOTIONS CERVEJARIA FEMSA Acesse o site WWW.BOTAFOGODEGUAIANASES.COM.BR REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de

Leia mais

A MELHOR COMPETIÇÃO JUVENIL DO BRASIL.

A MELHOR COMPETIÇÃO JUVENIL DO BRASIL. A MELHOR COMPETIÇÃO JUVENIL DO BRASIL. 1 2 A SALVADOR CUP SUB-16 EDIÇÃO 2016, tem o objetivo de reunir equipes de base da Bahia, Pernambuco, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. Período de 24 a 28 de agosto

Leia mais

70º JOGOS DO SESI FASE MUNICIPAL CAPITAL NORMAS REGULADORAS FUTSAL MASCULINO ADULTO

70º JOGOS DO SESI FASE MUNICIPAL CAPITAL NORMAS REGULADORAS FUTSAL MASCULINO ADULTO 70º JOGOS DO SESI FASE MUNICIPAL CAPITAL NORMAS REGULADORAS FUTSAL MASCULINO ADULTO NORMAS REGULADORAS I DA FORMA DE DISPUTA GRUPO A GRUPO B GRUPO C COATS A COATS B COATS C JOHNSON BELA VISTA CORREIOS

Leia mais

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / 2019 Regulamento Específico da Competição Capitulo I Da denominação e participação Art. 1º - O Regulamento Específico da Competição que normatiza O Campeonato Acreano

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2016 Disposições Preliminares: REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Juvenil

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO MUNICIPAL DE TREZE DE MAIO 2019 TAÇA SALVIR FREGNANI REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições preliminares: CAPÍTULO I Art. 1º: O campeonato de Municipal da cidade de 13 de Maio,TAÇA

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

REGRAS OFICIAIS COPA FLORIPA BRASIL

REGRAS OFICIAIS COPA FLORIPA BRASIL REGRAS OFICIAIS 1 I ATLETAS NA CONDIÇÃO DE EXCEÇÃO Parágrafo Único: Será permitida a inscrição de até 03 atletas com um ano acima da categoria em disputa de futebol de campo, 02 (dois) atletas na modalidade

Leia mais

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol CAMPEONATO BAIANO DE CLUBES JUVENIL e JÚNIOR 2018 Regulamento Geral Título I - Das Finalidades Art. 1º O CAMPEONATO BAIANO DE CLUBES JUVENIL é uma competição que tem por objetivo incentivar, em nível estadual,

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 1 Art. 1º - A competição de futsal do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2018 obedecerá às Regras Oficiais da FIFA para a modalidade, adotadas

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 CAPÍTULO I DOS PARTICIPANTES Art. 1º - O CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO DE 2014, que será realizado de acordo com calendário definido

Leia mais

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2018

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2018 CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2018 TAÇA HYBEL/FME REGULAMENTO E TABELA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2018 Dos Objetivos: TAÇA HYBEL/FME

Leia mais

1ª COPA SENIVAL MASTER DE FUTEBOL AMADOR 2017/2018. Acesse o site REALIZAÇÃO: S&S SPORTS: AGÊNCIA ESPORTIVA

1ª COPA SENIVAL MASTER DE FUTEBOL AMADOR 2017/2018. Acesse o site  REALIZAÇÃO: S&S SPORTS: AGÊNCIA ESPORTIVA 1ª COPA SENIVAL MASTER DE FUTEBOL AMADOR 2017/2018 Acesse o site WWW.SOCAMPEONATO.COM.BR REALIZAÇÃO: S&S SPORTS: AGÊNCIA ESPORTIVA 1 REGULAMENTO DA 1ª COPA SENIVAL MASTER FUTEBOL AMADOR 2017 CAPITULO I

Leia mais

Esporte Clube Pedro do Rio

Esporte Clube Pedro do Rio Campeonato de Futebol Soçaite 2018 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO OBJETIVO Artigo 1º - O Campeonato Interno de Futebol Soçaite tem como finalidade a interação dos associados do clube, o fortalecimento dos laços

Leia mais

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal Capítulo 1 Princípios Norteadores Art. 1º - Por tratar-se de um evento escolar, a 1º seguirá os seguintes princípios: a) Participação b) Inclusão c) Educação d) Solidariedade e) Cooperação Capítulo 2 Objetivos

Leia mais

REGULAMENTO GERAL FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2017 FASE ESTADUAL

REGULAMENTO GERAL FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2017 FASE ESTADUAL REGULAMENTO GERAL FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2017 FASE ESTADUAL REGULAMENTO FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2017 TITULO I DAS FINALIDADES Artigo 1º - O CAMPEONATO PAULISTA UNIVERSITÁRIO de

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2017 Dos Objetivos: TAÇA HYBEL/FME TITULARES E SUB 16 REGULAMENTO Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol Não Profissional de Criciúma

Leia mais

REGULAMENTO X COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17

REGULAMENTO X COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 REGULAMENTO X COPA OURO - 2012 CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-15 nascidos em 97, 98 e 99 SUB-17 nascidos em 95, 96 e 97 Parágrafo 1º: Só serão permitidos atletas dentro dos anos

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA PAULISTA CUP DE CLUBES SUB

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA PAULISTA CUP DE CLUBES SUB REGULAMENTO ESPECÍFICO DA PAULISTA CUP DE CLUBES SUB 14-2016 CAPÍTULO I Das Disposições Preliminares Art 1º - A competição levará em conta as seguintes diretrizes: I. As regras do jogo de futebol, tal

Leia mais

LIGA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR Fundada em 31/03/2010

LIGA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR Fundada em 31/03/2010 TAÇA PAULISTANA DE FUTEBOL REGULAMENTO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem a Taça Paulistana de Futebol Amador promovido pela Liga Paulistana

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º - O Campeonato de Futebol será regido pelas regras oficiais estabelecidas pela FIFA, em vigor, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º - Modalidade

Leia mais

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 3ª Copa 9 de Futsal menores Masterconsig 2018, objetivando: -Incentivar a prática

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2017 Disposições Preliminares: REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Juvenil

Leia mais

REGULAMENTO IX COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17

REGULAMENTO IX COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 REGULAMENTO IX COPA OURO - 2011 CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-15 nascidos em 96 e 97 SUB-17 nascidos em 94 e 95 Parágrafo 1º: Em ambas as categorias poderão jogar atletas mais

Leia mais

Art.1º - A coordenação e a organização do SKF MEET THE WORLD BRASIL 2013 estarão a cargo dos Departamentos de Marketing da SKF do Brasil Ltda.

Art.1º - A coordenação e a organização do SKF MEET THE WORLD BRASIL 2013 estarão a cargo dos Departamentos de Marketing da SKF do Brasil Ltda. Regulamento Geral Cap I Das Disposições Preliminares Art.1º - A coordenação e a organização do SKF MEET THE WORLD BRASIL 2013 estarão a cargo dos Departamentos de Marketing da SKF do Brasil Ltda. Art.2º

Leia mais

Liga Desportiva de Nova Soure

Liga Desportiva de Nova Soure Liga Desportiva de Nova Soure Rua Natuba, sn C EP: 48.460-000, sala Anexa ao Centro Administrativo da prefeitura Municipal de Nova Soure. Fone: (75) 3437-2141 ramal 37 Site: www.liganovasoure.com.br e-mail:

Leia mais

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 Regulamento Oficial CAPÍTULO I - Da Finalidade Art. 01 O campeonato GRAND SLAM ABERTUTA FEMININO 2017 da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE SOCCER SOCIETY, será disputado de conformidade

Leia mais

I Festival de Futebol Minicampo REGULAMENTO GERAL

I Festival de Futebol Minicampo REGULAMENTO GERAL I Festival de Futebol Minicampo REGULAMENTO GERAL Capítulo I Da finalidade: Art. 1º - Incentivar a prática de futebol como lazer organizado, contribuindo para o congraçamento dos sócios, proporcionando

Leia mais

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 2º Divisão Regulamento Geral Título I Da Forma de Disputa A) As equipes participantes serão distribuídas em 2 Módulos de 7 Equipes cada, jogando um Módulo contra

Leia mais

TAÇA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR

TAÇA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR TAÇA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR REGULAMENTO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento rege a TAÇA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR promovido pelo Instituto Esporte e Cidadania. Artigo 2º

Leia mais

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA 1 - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DO III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY UNIVIÇOSA. O Torneio de Futebol Society tem por finalidade valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, promovendo

Leia mais

CAMPEONATO VETERANO 40 ANOS INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO NEVES PAULISTA SP 2.018

CAMPEONATO VETERANO 40 ANOS INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO NEVES PAULISTA SP 2.018 CAMPEONATO VETERANO 40 ANOS INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO NEVES PAULISTA SP 2.018 Inicio = 21 de janeiro de 2018 ( domingo ) REGULAMENTO Artigo 1º - O CAMPEONATO VETERANO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL

Leia mais

REGULAMENTO FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2016 FASE ESTADUAL

REGULAMENTO FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2016 FASE ESTADUAL REGULAMENTO FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2016 FASE ESTADUAL REGULAMENTO FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2016 TITULO I DAS FINALIDADES Artigo 1º - O CAMPEONATO PAULISTA UNIVERSITÁRIO de FUTEBOL

Leia mais

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol Regulamento Geral CAMPEONATO BAIANO DE CLUBES INFANTIL FEMININO 2017 Título I - Das Finalidades Art. 1º O CAMPEONATO BAIANO DE CLUBES INFANTIL FEMININO é uma competição que tem por objetivo incentivar,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 12ª COPA UNIFAE DE FUTEBOL CATEGORIAS DE BASE 2018

REGULAMENTO GERAL 12ª COPA UNIFAE DE FUTEBOL CATEGORIAS DE BASE 2018 REGULAMENTO GERAL 12ª COPA UNIFAE DE FUTEBOL CATEGORIAS DE BASE 2018 O Presidente da Liga Sanjoanense de Desportos, no uso de suas atribuições, estabelece normas para a COPA UNIFAE de futebol de campo

Leia mais

REGULAMENTO COPA CRESCER DE FUTEBOL AMADOR

REGULAMENTO COPA CRESCER DE FUTEBOL AMADOR REGULAMENTO COPA CRESCER DE FUTEBOL AMADOR - 2017 CAPÍTULO I - Das Finalidades Artigo 1º - A COPA CRESCER DE FUTEBOL AMADOR - 2017, que terá a assessoria técnica da CRESCER EVENTOS, e tem como finalidade

Leia mais

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos Futsal - Categorias Livre e Master Introdução e objetivos A. O campeonato promovido pela comissão organizadora dos jogos internos da Copel, será regido pelas regras definidas por essa coordenação em conjunto

Leia mais

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO REGULAMENTO GERAL DA COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ O Presidente da Associação de Arbitragem de Chapecó e Região

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO FUTSAL

REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO FUTSAL REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO - 2018 FUTSAL Art. 1º - O campeonato de Futebol de Salão será regido pelas regras oficiais da CBFS - Confederação Brasileira de Futsal,

Leia mais

COPA PREMIUM DE FUTEBOL REGULAMENTO OFICIAL

COPA PREMIUM DE FUTEBOL REGULAMENTO OFICIAL COPA PREMIUM DE FUTEBOL 7 2017 REGULAMENTO OFICIAL CAPÍTULO - Da Finalidade Art. 01 O Campeonato COPA PREMIUM INTELBRAS DE FUTEBOL 7 2017, é organizado pelo GRUPO PREMIUM e FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as

Leia mais

REGULAMENTO XIV COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17

REGULAMENTO XIV COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 REGULAMENTO XIV COPA OURO - 2016 CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-15 nascidos em 2001, 2002 e 2003 SUB-17 nascidos em 99, 2000 e 2001 Parágrafo 1º: Só serão permitidos atletas dentro

Leia mais

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO Art. 1º O presente regulamento foi elaborado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) com a intenção de normatizar

Leia mais

REGULAMENTO. São objetivos da 3ª Copa Senac Escolar.

REGULAMENTO. São objetivos da 3ª Copa Senac Escolar. REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º Artigo 2º Artigo 3º Artigo 4º Artigo 5º Artigo 6º OBJETIVO Artigo 7º Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. Este regulamento é

Leia mais

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2018 XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

REGULAMENTO XII COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17

REGULAMENTO XII COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 REGULAMENTO XII COPA OURO - 2014 CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-15 nascidos em 99, 2000 e 2001 SUB-17 nascidos em 97, 98 e 99 Parágrafo 1º: Só serão permitidos atletas dentro

Leia mais

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes. XXI Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2017 será realizado de 05 de agosto a 02 de setembro de 2017, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua Estela

Leia mais

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado

Leia mais

REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015

REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015 REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015 Parágrafo Único O campeonato tem por finalidade: A congregação de associados, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada.

Leia mais

33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO

33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO I DAS FINALIDADES 33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO Artigo 1º - O Clube Duque de Caxias, através do seu Departamento de Esportes promoverá o 33º CAMPEONATO ADULTO

Leia mais

Colégio Santos Anjos Site: - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão

Colégio Santos Anjos   Site:  - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão Colégio Santos Anjos E-mail: colegiosantosanjos@gmail.com Site: www.csantosanjos.com.br - Fone/Fax: (42)3522-4648 Educar para a vida é nossa missão REGULAMENTO GERAL 1 FESTIVAL ESPORTIVO DO COLÉGIO SANTOS

Leia mais

REGULAMENTO VI COPA OURO CATEGORIA SUB-20

REGULAMENTO VI COPA OURO CATEGORIA SUB-20 REGULAMENTO VI COPA OURO - 2015 CATEGORIA SUB-20 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-20 nascidos em 95, 96, 97 e 98 Parágrafo 1º: Poderão ser utilizados até 05 (cinco) atletas nascidos nos anos de 1999 e 2000

Leia mais

XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019

XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019 XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019 FORMA DE DISPUTA Art. 1º - Os atletas inscritos foram divididos em três grupos por faixa etária, 17 a 35 anos, 36 a 49 anos, e acima de 50 anos. As equipes disputarão

Leia mais

REGULAMENTO DO XIX CAMPEONATO DE FUTEBOL OPERÁRIO DA CONSTRUÇÃO

REGULAMENTO DO XIX CAMPEONATO DE FUTEBOL OPERÁRIO DA CONSTRUÇÃO REGULAMENTO DO XIX CAMPEONATO DE FUTEBOL OPERÁRIO DA CONSTRUÇÃO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO ART. 1º - O Campeonato de Futebol Operário da Construção de 2009, será promovido pelo Sindicato dos

Leia mais

CAMPEONATO ESCOLAR PLANET SOCIETY REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO ESCOLAR PLANET SOCIETY REGULAMENTO GERAL I DAS FINALIDADES REGULAMENTO GERAL Artigo 1º - O Campeonato é promovido, organizado e dirigido pelo Planet Society e tem como principais objetivos: a) O fortalecimento das relações de amizade e o espírito

Leia mais

CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES CLUBE ATLETICO ARAMAÇAN Liga Futsal Dente de Leite 2017/2018 CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O Torneio Liga Futsal Menor 2017/2018 será promovido, organizado e dirigido pelo Colegiado do

Leia mais

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS Art. 1º - O campeonato da categoria BANANEIRAS do Pingo D água será disputado pôr 06 (seis) equipes compostas pôr atletas

Leia mais

1 ESPORTE CLUBE NACIONAL - IPIRA 4 GREMIO LIRIO - ZORTEA

1 ESPORTE CLUBE NACIONAL - IPIRA 4 GREMIO LIRIO - ZORTEA LIGA ESPORTIVA OESTE CATARINENSE LEOC COPA LEOC - 2018 REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO Art.1º A COPA LEOC 2018 será regido pelo Regulamento Geral E TECNICO e Codigo Brasileiro de Justiça Desportiva, ficando

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL Disposições Preliminares: DA 2ª DIVISÃO DE 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira

Leia mais