Porque Você Nunca Irá Ter Sucesso Online!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Porque Você Nunca Irá Ter Sucesso Online!"

Transcrição

1 Porque Você Nunca Irá Ter Sucesso Online! Trazido Até Si Por

2 Porque Você Nunca Vai Ter Sucesso Online "Fazendo Marketing Até Ao Topo" Termos e Condições Aviso Legal O escritor esforçou-se para ser o tão exacto e completo quanto possível na criação deste relatório, em todo o caso ele não garante em qualquer altura o conteúdo descrito devido às mudanças rápidas que existem na internet. Apesar de se ter feito todas as tentativas de se verificar toda a informação nesta publicação, o editor não assume qualquer responsabilidade por erros, omissões ou interpretações erradas deste livro. Quaisquer referencias a pessoas específicas, organizações não são intencionais. Nos livros de conselhos práticos, tal como na vida, não existem garantias para um rendimento. Os leitores são avisados de fazer o seu próprio julgamento sobre as suas circunstâncias e agir de acordo com isso. Este livro não tem a intenção de ser usado como conselheiro legal, de negócios ou financeiro. Todos os leitores são aconselhados a procurar serviços de profissionais competentes nos campos legais, de negócios e finanças. Aconselho-o a imprimir este livro para ser mais fácil de ler.

3 Hooo! Rui, o que você acabou de dizer, é verdade? Caramba Rui, não era suposto que o que você me deveria dizer é como ter sucesso na internet? No entanto, aqui está você a dizer que eu "estou destinado a falhar...mas o que é isso? Antes de mais nada, nem tudo está perdido, mas você tem que entender que a maioria das pessoas que tentam ganhar dinheiro na internet irão falhar, e não apenas porque provavelmente gastaram milhares de dólares em diversos programas em sua busca do sucesso. Neste relatório vou dizer o que eu acredito que são as principais razões pelas quais as pessoas falham na internet e vou ser muito franco com você, você pode não gostar de algumas coisas que vai ler, mas esse é o objectivo. Eu quero que você fique chateado à medida que for lendo. Esperemos que isto o ajude a evitar as armadilhas que a maioria das pessoas enfrentam e esperamos que você aprenda o que é preciso para ter sucesso online. Assim, sem mais demoras vamos começar.

4 Se Você Tiver A Mentalidade Errada! Se você tiver a mentalidade errada então você está fadado ao fracasso desde o início. A verdade é que os marketeiros mais bem sucedidos têm uma coisa em comum, eles têm a mentalidade correta. Eles realmente acreditam que eles vão-se tornar bem sucedidos, eventualmente, não importa quanto tempo vão levar. Se você vai para a internet cheio de negatividade, dúvidas e muito pouca autoconfiança é inevitável que o fracasso chegará fácilmente para você. Assim, desde o principio você tem que acreditar em si mesmo, e continuar acreditando em si mesmo, não importa quanto tempo levar para se tornar um sucesso... seja uma questão de semanas, meses ou mesmo anos. Acredite em si mesmo, seja positivo e isso vai acontecer.

5 Se Você Parar No Primeiro Obstáculo Se você encontrar um problema e desistir então você irá falhar. Eu não preciso de dizer muito mais aqui não é? Se você desistir cada vez que você encontrar um obstáculo, as tarefas não serão completadas, os produtos não serão acabados e trazidos para o mercado e todo o seu tempo e esforço será desperdiçado. Eu falarei mais sobre a superação de obstáculos no próximo ponto. Ah, e tem há mais uma razão e aqui está a segunda razão. É porque algumas pessoas podem desistir antes mesmo de ler este relatório e perder este ponto. Sim, algumas pessoas nem terminam de ler este relatório, apesar de apenas levar alguns minutos para ler.

6 Se você Pensar Que Tudo É Muito Técnico! Esta é provavelmente a maior desculpa que eu vejo nas pessoas que querem ganhar dinheiro na internet, sim, eu disse desculpa porque é o que é. Eu vejo pessoas dando desculpas todos os dias como razão para as suas falhas. É muito técnico para mim não deve fazer parte do seu vocabulário, se você quiser se tornar num sucesso na internet. Você sabe o que eu faço quando quero eu encontrar algo técnico? Eu simplesmente vou ao Google ou ao YouTube e descubro como fazer isso, simples! Permita-me Dar-lhe Alguns Exemplos: Quer aprender FTP? Aqui está. YouTube Google Quer adicionar uma imagem a uma lista do ebay? Aqui está. YouTube Google Quer saber como instalar um blog wordpress? Aqui está. YouTube Google Está a ver como é fácil?

7 Então da próxima vez que você disser a si mesmo que você não consegue fazer alguma coisa deixe-me dizer que você pode. Você tem a mais avançada ferramenta de educação na ponta dos dedos, ela chamasse Internet, nunca se esqueça disso.

8 Se Você Quer Ganhar Dinheiro Na Internet Sem Fazer Nada! Se você alguma vez encontrar um programa que permita que você ganhe uma tonelada de dinheiro sem fazer nada por favor diga-me para que eu me possa aposentar. Esta é realmente uma das maiores razões porque as pessoas falham. Elas vêem as promessas de ficar rico fácil fazendo muito pouco trabalho quando a verdade é que não há maneiras fáceis de ganhar dinheiro na internet. Este é o cenário habitual, veja se você se relaciona com ele. Você vê um programa na internet que parece fantástico, que lhe promete sucesso do dia para a noite, de fato não precisa de quase nenhum trabalho para ser feito, este programa parece tão bom que você decide comprá-lo Apenas para descobrir que há uma tonelada de trabalho envolvido e as coisas não são tão fáceis quanto você pensava, assim que você desiste. No dia seguinte, outra oferta aterra na sua caixa de correio e todo o processo começa novamente, e novamente, e novamente... Este é um ciclo terrível onde as pessoas se encontram presas, eles perseguem o sonho da riqueza fácil e vão comprar quase todos os programas que são colocados à frente delas. Se você se encontra nesta situação, você precisa de parar porque você está a prejudicar-se.

9 Se Você Fizer Parte Do Rebanho Existem dois tipos de marketeiros na internet, o rebanho e as pessoas que vendem para o rebanho. Agora, antes de irmos mais adiante eu ainda ago como parte do rebanho, às vezes. Eu ainda sou 'vendido para" como qualquer outra pessoa, mas o truque é saber quando você está sendo 'vendido para' e aprender com isso. O rebanho vai comprar quase tudo o que está na internet, especialmente os grandes lançamentos de produtos. Elas vão agir de acordo com a escassez, a urgência, a controvérsia, elogios e assim por diante. Eles seguirão todos os outros, especialmente quando se faz parte nas discussões do fórum on-line. Eles também irão comprar o sonho, se isso seja para perder peso, melhorar a sua vida ou ganhar mais dinheiro na internet. Isso é chamada de mentalidade de rebanho e para ser verdadeiramente bem sucedido você precisa separar-se do rebanho e começar a vender para o rebanho. Você precisa ser criador de produtos que o rebanho vai comprar, você precisa de ser a pessoa que cria urgência e escassez. No dia em que você se separar verdadeiramente do rebanho e "pegar" você vai começar a ver o sucesso.

10 Se Você Não Tiver Os Seus Subscritores E Os Interesses Dos Seus Clientes No Seu Coração Eu sei um facto que é a razão mais importante do meu sucesso é devido ao facto de que eu estou disposto a ajudar os outros tanto quanto eu puder. Se você entrar em contato com o meu helpdesk ou o meu pessoal você terá sempre uma resposta de mim seja você um cliente meu ou não. Eu faço o meu melhor para ajudar todas as pessoas que me contactam não me importa qual é o problema. Eu forneço ajuda grátis e tenho orgulho no facto de que nenhum ticket de suporte ou é ignorado. Agora O Que Você Acha Que Isso Fez À Minha Reputação? Bem, deixe-me dizer-lhe que se você for ao Google procurar o meu nome provavelmente, 99,9% das coisas que você encontrar sobre mim é positivo e que é a forma de como eu quero ficar e por isso vou continuar para cuidar dos meus assinantes e clientes. É muito importante você conseguir o que eu estou a tentar dizer-lhe aqui, porque muitas pessoas simplesmente só perseguem dinheiro, quando deveriam concentrar-se em ajudar os outros, faça isso e o dinheiro virá pelas suas próprias pernas.

11 Se você Não Criar Uma Lista No Autoresponder A lista, a lista, o dinheiro está na lista. Quantas vezes você já leu isto? Bem, "é verdade, você tem que construir uma lista ou todos os seus esforços serão em vão. Quase todas as páginas web que você tenha na internet devem ter alguma forma de captação de contactos. Você deve tentar capturar o endereço de dos seus visitantes, uma vez que quando eles saem do seu site eles são são perdidos para sempre. No entanto, capturando do seu você pode trazê-los de volta para seus produtos, sites, serviços e recomendações uma e outra vez. Pergunte a si mesmo como você está lendo este texto? Você recebeu um meu ou de outra pessoa com a promoção deste relatório. Se isso não lhe disser o quão importante é a construção da lista no seu autoresponder então nada irá conseguir. Mas não para por aí, não é somente sobre a construção da lista no seu autoresponder, é também sobre a construção de uma relação. Você deve dar valor aos seus assinantes, na forma de conteúdo de qualidade. Muitos marketeiros só simplesmente irão vender vender vender para as suas listas, então perguntam-se porque é que eles não conseguem ganhar dinheiro.

12 A verdade é que você nunca conseguirá obter quaisquer resultados da sua lista se tudo o que você faz é promover-lhe produtos. Se você fornecer valor, construir um relacionamento e obter confiança da sua lista, você não terá problemas em vender-lhes quando precisar.

13 Se Você Estiver Sempre A Queixar-se Da Sua Situção Actual Eu posso receber algumas críticas por este ponto, mas ele precisa de ser dito. Então você odeia o seu trabalho, ou ainda pior, você perdeu o seu emprego, ou talvez você divorciou-se recentemente, ou você está cheio de dívidas até ao tecto, ou está em alguma outra situação semelhante, onde não tem sorte nenhuma. Você pode fazer uma de duas coisas. Você pode lamentar-se sobre a sua situação actual ou começar a trabalhar. Eu estava com uma tonelada de dívidas ( cerca de USD500,000 ) antes de eu começar a trabalhar com sucesso na internet, eu tinha uma actividade que eu odiava, e eu costumava viver de mês a mês. Adivinhe o que eu fiz. Bom para começar eu não me queixei sobre a minha situação. Eu comecei a trabalhar. Claro que precisei de um par de anos para começar a ver algum dinheiro sério, mas eu nunca desisti (mentalidade) e manti o foco. Isto é o que você precisa fazer se você se encontrar numa situação que você não gosta. De facto, muitos marketeiros na internet de sucesso geralmente atingem um ponto critico na vida antes que eles comecem realmente a trabalhar. Algo acontece na sua vida que os torna tão irritados que mudam a sua mentalidade e tornam-se determinados a vencer.

14 Se você se pode relacionar com esse ódio e ficar com raiva da sua situação atual, mude a sua mentalidade e começe a trabalhar.

15 Se Você Pensa Que O Mundo Lhe Deve Alguma Coisa Este ponto está relacionado com o anterior, mas quis separá-lo para obter um novo ângulo. Algumas pessoas pensam que é "a culpa de outra pessoa" porque estão na sua situação atual. Elas estão constantemente a queixar-se sobre como ter que ir para um emprego que odeiam e culpam os outros (o mundo) pela a sua situação. Deixe-me lhe dizer uma coisa, o mundo não lhe deve nada. De fato, há apenas uma pessoa que pode mudar a sua situação actual, não sou eu, não é a lotaria, (isso queria eu) não é o seu chefe que você até pode odiar. É você... Nunca se esqueça disso.

16 Se Você Pensa Que Não Tem Tempo "Eu nunca poderei ter um negócio na internet que pode ser bem sucedido porque eu trabalho 12 horas por dia, tenho que ir para casa, cuidar das crianças, tenho que fazer compras, limpesas, passar a ferro, lavar o carro, cortar a grama" Você está a ver o cenário não é? Então, você realmente não tem tempo? Deixe-me perguntar-lhe se você tem uma TV ou uma consola de jogos, ou se você gasta tempo em sites como o Twitter ou Facebook, ou se você "vai constantemente a fóruns? Bem demore uma hora ou mais por dia e trabalhar na construção do seu negócio em vez de desperdiçar o seu tempo. Deslige a TV, pare de desperdiçar o seu tempo no facebook e começe a fazer algum trabalho real.

17 Se Você Pensa Que Não Ter Dinheiro O Impede Que Você Tenha Sucesso Esta é outra situação que eu vejo acontecer e quero certificar-me que não vou dizer as coisas erradas. Obviamente, se você estiver numa situação onde você está a lutar para pôr comida na mesa você tem uma desculpa perfeitamente válida por dizer que dinheiro é um problema. No entanto, não precisa ser assim. Se você não tem dinheiro você tem algo que pode trabalhar a seu favor e que é tempo. A maioria dos produtos podem ser criados 100% grátis, tudo que você precisa é de hospedagem e um nome de domínio para começar e eu tenho a certeza que não importa qual é a sua situação, você pode pagar isso, você pode ter um domínio por alguns dólares e hospedagem pode ser comprada por cerca de US $ 7 por mês. Se você ainda pode se pode dar ao luxo de ter um produto on-line, por que não oferece algum tipo de serviço nos Fóruns como por exemplo serviço para escrever artigos. Afinal, não me custou nada sentar-me e escrever este texto não é? E também não lhe custou nada.

18 Se Você Tiver Medo Do Fracasso Os seus fracassos e erros fazem de você quem você é hoje, eu lutei por 2 anos antes que eu começar a ganhar mais de US$ por mês, eu tinha medo? Quando olho para trás acho que tinha, mas isso não me deteve. É um facto que nem tudo o que você faz online será bem sucedido. Pode levar meses, até mesmo anos de falhanços antes de ter sucesso, mas por favor, não deixe que o fracasso o assuste ou que o faça desistir antes de se tornar bem sucedido. Mais uma vez voltamos a falar que é preciso ter a mentalidade certa e as pessoas de sucesso irão falhar uma e outra vez, mas elas não deixam que o fracasso os assuste e, eventualmente, elas têm sucesso.

19 Se você Pensa Que Tudo São Fraudes Há golpistas lá fora? Sim, mas nós não somos todos artistas. É natural estar desconfiado quando está prestes a gastar dinheiro, mas algumas pessoas pensam que tudo o que tem a ver com ganhar dinheiro na internet é uma farsa. Normalmente porque elas já foram queimadas no passado, ou conhecem alguém que tenha sido queimada. Por isso agoras elas não confiam em ninguém, acham que tudo é uma farsa e nunca mais vão investir tempo ou dinheiro em qualquer produto que seja colocado à sua frente. Quem perde aqui? Claro, faça sua pesquisa se você quiser antes de investir qualquer dinheiro que seja mas por favor, não nos pinte a todos com o mesmo pincel se já tiver sido queimado anteriormente.

20 Se Você Andar a Pular De Produto Em Produto Quantas vezes você comprou um produto, tentou fazê-lo por alguns dias e pensou, "isto não funciona e, em seguida, focou-se noutra coisa? Parece que uns quantos, não é. Isso acontece geralmente quando é preciso trabalhar a sério e você acaba procura algo mais fácil (perseguindo o sonho) e simplesmente o processo se repete novamente e novamente. O meu conselho aqui seria parar de pular de produto em produto, ou sistema em sistema. Faça a sua pesquisa e encontre algo em que você pode trabalhar. Faça a você mesmo uma promessa de nunca mais comprar outra coisa até que você tenha completado o produto em que você investiu. Faça isso e não só você vai economizar uma tonelada de dinheiro, mas você também vai começar a ver alguns resultados.

21 Se Só O Que Você Pensa É Ganhar Dinheiro Eu já falei disto antes, mas quis novamente separar esta parte. Quantas vezes você já leu num forum algo como? Olá a todos, eu estou a ter problemas com realmente ganhar dinheiro com internet marketing e meu objectivo para este ano é realmente ter um rendimento decente. Eu sou razoavelmente bem-sucedido no meu trabalho, eu aprendo novos processos fácilmente e sou capaz de gerir departamentos e desenvolvê-los em negócios razoavelmente bem-sucedidos. No entanto, por alguma razão eu sou incapaz de transferir essa habilidade para ganhar dinheiro na internet. Eu acho que os meus rendimentos brutos na internet serão entre 7 e 8 dólares. Divida isso por 100 horas de pesquisas de mercados que eu tenho gasto e eu estou a ser pago miserávelmente. O que é bastante engraçado como me sinto como um macaco quando se trata de internet marketing. Eu queria saber se alguns dos que estão ganhando realmente dinheiro podem dar-me alguns conselhos, ou poderiam apontar qual a direção certa? Você pode ver qual é o problema aqui? O fato é que a pessoa que escreveu este post está simplesmente a pensar em ganhar dinheiro e nada mais. Eu quase posso garantir que não vai conseguir porque a sua mentalidade está errada. Como eu já disse pare de pensar em ganhar dinheiro e pense em ajudar outros e o dinheiro vai fluir para sí.

22 Se você Não Estiver Disposto A Ajudar Outros Se alguém já lhe enviou um hoje a pedir-lhe para que você o possa ajudar a resolver um problema que ele tem e que você sabe como resolver você vai ajudá-lo? Acho que sim. E se 10 pessoas lhe enviam s, ou 100? Eu sei que a maioria das pessoas odiaria estar numa situação onde 100 pessoas por dia precisam de ajuda e o que vai acontecer é que alguns tickets de suporte e s vão ficar sem resposta. E se alguma vez chegar a este tipo de situação o que é que você faz? Ajude essas pessoas e elas vão permanecer fieis a você. Elas vão comprar os seus produtos e recomendações e permanecerão leais a você, mas o melhor de tudo é que eles lhe vão dizer quais são seus problemas. Crie produtos que resolvam os seus problemas e a quantidade de dinheiro que você pode fazer é ilimitado.

23 Se Você Fizer Um Trabalho De Má Qualidade Isso é realmente muito importante, muitas pessoas pensam que podem criar blogs de má qualidade, websites, sites de opinião sobre produtos e esperar que podem ganhar dinheiro. Isto acontece principalmente devido à compra de "produtos prontos na esperança que eles não tenha que fazer muito trabalho. Mas não me interprete mal, há casos em que você pode usar o conteúdo que você não tenha criado e ganhar dinheiro com isso. Isso geralmente é conteúdo de PDE, que você compra os direitos e depois usa como se fosse você a ter criado o produto, mas como regra geral nada bate o trabalho que você tenha criado. No entanto, o trabalho não pode ser algo que você tenha gasto meia hora para criar e que não vai dar ao seu cliente qualquer valor. Você precisa de se esforçar 100% em tudo que você cria, e isso significa trabalhar duro para cuidar dos interesses dos seus clientes. E, finalmente, a razão mais importante de todas...

24 Se Você Não Tiver Um Mentor Isto não é inteiramente verdade porque algumas pessoas têm tido sucesso sem um mentor. No entanto ter um mentor acelera o processo dramaticamente e geralmente pode garantir o sucesso, desde que você não faça as coisas o que impedem de se tornar bem sucedido, a boa notícia é que acabou de aprender o que pode fazer através deste relatório. Um mentor pode dar-lhe instruções passo a passo e informá-lo do seu progresso e certifique-se de permanecer no caminho. Eles também podem fornecer-lhe todo o apoio técnico de que você necessita e estão geralmente lá para segurar a sua mão. Eu posso adivinhar que ao longo dos anos que você comprou uma tonelada de livros, vídeos de treinamento, cursos para estudar em casa, ferramentas de software, etc e ainda assim você ainda se debate, aqui está o porquê! Você nunca teve um mentor para orientá-lo! Sabe, enquanto um ebook ou um curso de formação pode tentar ensinar o que você quer aprender, há uma enorme diferença entre ler um ebook e ser informado pelo seu mentor passo a passo o que você precisa fazer e relatar de volta com o seu progresso. E é aí que eu entro. Meu programa tem ajudado centenas de pessoas como você a ter sucesso na internet. Até à próxima vez... Rui Ludovino Desejos De Boa Sorte Para Sí!!!

25 Finalmente! A Solução Chave Na Mão Para Ganhar Dinheiro A Vender Produtos De Outras Pessoas SEM Chatices! :

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG Ganhe dinheiro com seu blog.... Aposto que você já viu isso escrito em centenas de sites ou blogs e nunca conseguir atingir esse objetivo, aqui nesse ebook iremos abordar

Leia mais

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital 8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital Empreender em negócios de marketing digital seguramente foi uma das melhores decisões que tomei em minha vida. Além de eu hoje poder ter minha

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

Como ficar rico rápido

Como ficar rico rápido Como ficar rico rápido Como ficar rico rapidamente Tiago? Ah! Se eu ganhasse um dólar toda vez que eu recebesse essa pergunta... Como ganhar dinheiro rapidamente tem sido o foco de muitas pessoas hoje

Leia mais

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet 5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet Uma das verdades absolutas sobre Produtividade que você precisa saber antes de seguir é entender que se ocupar não é produzir. Não sei se é o

Leia mais

Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates

Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates 1º ano do Ensino Fundamental I O que você gosta de fazer junto com a sua mã e? - Dançar e jogar um jogo de tabuleiro. - Eu gosto de jogar futebol

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

Antes de tudo... Obrigado!

Antes de tudo... Obrigado! Antes de tudo... Obrigado! Eu, Luiz Felipe S. Cristofari, agradeço por ter baixado esse PDF. Criei esse material para ajudar você a ter mais sucesso com suas ideias na internet e fico muito feliz quando

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

Como Montar Seu Negocio OnlineAltamente Lucrativo e Multiplicável Em 30 Dias Ou Menos A Partir Do Zero!Garantido...

Como Montar Seu Negocio OnlineAltamente Lucrativo e Multiplicável Em 30 Dias Ou Menos A Partir Do Zero!Garantido... Como Montar Seu Negocio OnlineAltamente Lucrativo e Multiplicável Em 30 Dias Ou Menos A Partir Do Zero!Garantido... Como Começar um Blog de Sucesso Formula Negocio Online O Fantástico Treinamento Fórmula

Leia mais

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de vendas de eben pagan Laila Vanetti - Agosto de 2014 Sequência de e-mails tem poder Vamos pensar em uma Carta de Vendas? E-mails Carta de Vendas Estrutura da carta

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

A primeira empresa em que participei foi na Organo Gold que era o gigante em 2012.

A primeira empresa em que participei foi na Organo Gold que era o gigante em 2012. Empreendedor, Lider de Marketing de Multínivel, pai de familia e agora blogger... Licinio Andrade entrei nesta industria em agosto de 2012 depois de ter encontrado um vídeo do Robert Kiyosaki a falar sobre

Leia mais

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona O email marketing é uma das formas de marketing mais lucrativas que existem para pequenas, médias e grandes empresas e também para profissionais

Leia mais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais http://aguiavirtual.com.br/ Por Tiago Bastos 1 10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais Ao longo dos últimos 4 anos, venho trabalhando na internet de forma profissional. Já errei muito e acertei

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

Como ganhar dinheiro recomendando cursos.

Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Afiliados Cursos Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Conteúdo Apresentação do Autor... 3 Introdução... 4 Panorama do mercado de cursos on-line no Brasil... 4 Objetivo... 5 Requisitos... 5 Métodos

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR Índice Índice Prefácio Sobre o autor Introdução Como ser produtivo estudando corretamente Você já organizou o seu tempo e os seus dias para estudar? Definir o que vai estudar Organizando

Leia mais

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital Conteúdo PRIMEIROS PASSOS COM BLOG:... 3 Primeiro:... 3 Segundo:... 4 Terceiro:... 5 Quarto:...

Leia mais

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br Script de Terapia de Liberação Emocional (EFT) para desfazer crenças relativas aos clientes que você merece ter. Eu não consigo atrair clientes dispostos a pagar preços altos A Acupuntura Emocional é uma

Leia mais

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem?

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem? Como Escrever Artigos Que Convertem? Sumário www.segredodosblogueiros.com.br Introdução... 03 Como Criar Conteúdo de Qualidade?... 05 Menos é Mais... 09 Gatilhos Mentais... 11 SEO Morreu?... 14 Técnicas

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

Os 7 Passos dos Mini Sites

Os 7 Passos dos Mini Sites Os 7 Passos dos Mini Sites Descubra exatamente o que eu faço para ganhar mais dinheiro do que posso gastar todos os dias na internet. Conteúdo Introdução Sobre o Autor Passo 1 Introdução a Mini Sites Passo

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

5 Dicas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet

5 Dicas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet 5 Dicas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet Criado por : [ Fábio Umpierre ] [www.rendacompleta.com] 1 Aviso Legal: Você pode distribuir ou dar de brinde este ebook desde que não altere partes ou

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

A Melhor Empresa para se Trabalhar com Marketing de Rede

A Melhor Empresa para se Trabalhar com Marketing de Rede A Melhor Empresa para se Trabalhar com Marketing de Rede Galera do céu! Estou mesmo muito, muito, muito empolgado em escrever esse artigo, porque quero mostrar pra todo mundo o que eu descobri. Simplesmente

Leia mais

Como escrever melhor em 5 passos simples

Como escrever melhor em 5 passos simples Como escrever melhor em 5 passos simples Escrever um artigo para seu blog pode ser um processo estressante e tomar bastante tempo, especialmente se você não é um escritor. Mas quando você está determinado

Leia mais

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Conteúdo Introdução -------------------------------------------------------- 03 Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Negócios Digitais --------------------------------------------------

Leia mais

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

Como fazer seu blog se destacar dos outros

Como fazer seu blog se destacar dos outros Como fazer seu blog se destacar dos outros Fama. Tráfego. Reconhecimento. Muito dinheiro no bolso. Esses itens certamente estão presentes na lista de desejos de quase todos os blogueiros. Afinal, ninguém

Leia mais

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS Nessa unidade vou mostrar para você como escrever e-mails que geram resultados. Mas que resultados são esses? Quando você escreve um e-mail tem que saber

Leia mais

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015!

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! Você sabia que 95% das pessoas que traçam planos de Ano Novo NUNCA os seguem adiante? A razão é que a maioria das pessoas não entende o processo

Leia mais

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Você já pensou alguma vez que é possível crescer 10 vezes em várias áreas de sua vida e ainda por cima melhorar consideravelmente sua qualidade

Leia mais

Hoje vou mostrar-te tudo o que precisas para rankear os teus vídeos no Google e no Youtube. Presta muita atenção. Se estas a ver este vídeo, já deves

Hoje vou mostrar-te tudo o que precisas para rankear os teus vídeos no Google e no Youtube. Presta muita atenção. Se estas a ver este vídeo, já deves Hoje vou mostrar-te tudo o que precisas para rankear os teus vídeos no Google e no Youtube. Presta muita atenção. Se estas a ver este vídeo, já deves saber da importância deste vídeo para o teu negócio!

Leia mais

7 Negócios Lucrativos

7 Negócios Lucrativos 7 Negócios Lucrativos CAPÍTULO 1 Mentalidade Geralmente empreendedores ficam caçando uma maneira nova de ganhar dinheiro constantemente, e de fato é isso que faz com que uns cheguem ao topo e outros não,

Leia mais

Como Ganhar 10 Mil Reais por Mês com o Método Formula Negócio Online 2016. w w w. t o t a l m e n t e l i v r e. c o m Página 1

Como Ganhar 10 Mil Reais por Mês com o Método Formula Negócio Online 2016. w w w. t o t a l m e n t e l i v r e. c o m Página 1 w w w. t o t a l m e n t e l i v r e. c o m Página 1 INTRODUÇÃO Olá amigos tudo bem? Deixa eu me apresentar meu nome é Rodrigo Alves, sou empreendedor digital com foco em marketing de afiliados e também

Leia mais

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD Como obter excelentes Resultados no Marketing Digital Aprenda a usar 3 metas matadoras Publicação SEVEN - SPD Sumário Introdução Cápítulo 1 Comprometa-se com o Sonho Pessoal Capítulo 2 Desenvolva sua Estratégia

Leia mais

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo!

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Usar o Youtube profissionalmente é o upgrade que o seu negócio precisa para alavancar e obter muito mais vendas, contatos e visitas!

Leia mais

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar..

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar.. Introdução O que você faria se descobrisse um método, altamente lucrativo que te permite trabalhar exclusivamente pela internet? Um método que você pode trabalhar aonde quiser e quando quiser, usando apenas

Leia mais

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING A palavra estratégia, segundo o dicionário Informal 1, é a ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar um objetivo ou meta. Para se traçar

Leia mais

Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas

Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas OBS: Tudo que estiver nessa formatação: [vermelho] são os espaços onde você deve preencher com informações pertinentes ao seu projeto (avatar,

Leia mais

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO NESTE E-BOOK VOCÊ IRA APRENDER. NÃO EXISTE TRÁFEGO GRATUITO. O QUE É UMA OFERTA IMEDIATA. COMO GERAR TRÁFEGO GRATUITO" AUMENTANDO LISTA USANDO OFERTA IMEDIATA

Leia mais

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R 8 DICAS ESSENCIAIS PARA ESCOLHER SUA CORRETORA W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R Aviso Importante O autor não tem nenhum vínculo com as pessoas, instituições financeiras e produtos, citados, utilizando-os

Leia mais

6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online

6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online 6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online 6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online Você já percebeu como há diversas pessoas que estão obtendo sucesso nas suas áreas de atuações quando se trata de vendas

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

Manual prático de criação publicitária. (O dia-a-dia da criação em uma agência)

Manual prático de criação publicitária. (O dia-a-dia da criação em uma agência) Manual prático de criação publicitária (O dia-a-dia da criação em uma agência) MANUAL final2.indd 1 14/3/2006 23:19:58 Flávio Waiteman Manual prático de criação publicitária (O dia-a-dia da criação em

Leia mais

As Armadilhas Mortais Do Marketing De Rede

As Armadilhas Mortais Do Marketing De Rede As Armadilhas Mortais Do Marketing De Rede Trazido até si por Anderson Silvestre www.andersonsilvestre.com As Armadilhas Mortais Do Marketing de Rede "Descubra as armadilhas no Marketing de Rede que você

Leia mais

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br Guia Prático para Encontrar o Seu Propósito de Vida www.vidadvisor.com.br "Onde os seus talentos e as necessidades do mundo se cruzam: aí está a sua vocação". Aristóteles Orientações Este é um documento

Leia mais

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA.

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. Uma sequência de e-mail, follow-up ou auto responder é um sistema de resposta automática em uma série

Leia mais

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS Agora que você já tem sua página de captura no ar e também sua sequência de e-mails automáticos configurados chegou o momento de colocar tudo para funcionar. Ou seja, chegou

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

A Fórmula Mágica Para Escrever Artigos! Ela Sempre Funciona! Por Junior Resende

A Fórmula Mágica Para Escrever Artigos! Ela Sempre Funciona! Por Junior Resende A Fórmula Mágica Para Escrever Artigos! Ela Sempre Funciona! Por Junior Resende Esta é a minha fórmula super rápida para escrever artigos facilmente e com velocidade de um relâmpago. Este é o caminho verdadeiro,

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

Sete Motivos Importantes Para Usar Áudio Para Melhorar As Suas Habilidades Em Inglês

Sete Motivos Importantes Para Usar Áudio Para Melhorar As Suas Habilidades Em Inglês Sete Motivos Importantes Para Usar Áudio Para Melhorar As Suas Habilidades Em Inglês Oi! Meu nome é David. Atualmente estou em Imperatriz, Maranhão ajudando pessoas como você aprenderem inglês. Já faz

Leia mais

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental.

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Atualmente o meio mais imediato e eficaz, desde que bem configurado e com acompanhamento constante, são as campanhas

Leia mais

Apresentação. Olá! O meu nome é Paulo Rebelo e sou apostador profissional.

Apresentação. Olá! O meu nome é Paulo Rebelo e sou apostador profissional. Apresentação Olá! O meu nome é Paulo Rebelo e sou apostador profissional. Ao longo dos últimos anos, tem aumentado o interesse em redor das apostas. A imprensa tem-se interessado pelo meu trabalho pelo

Leia mais

PASSOS PARA INVESTIR ATRAVÉS DE ROBÔS COM APENAS R$ 1.000 ALEXANDRE WANDERER

PASSOS PARA INVESTIR ATRAVÉS DE ROBÔS COM APENAS R$ 1.000 ALEXANDRE WANDERER PASSOS PARA INVESTIR ATRAVÉS DE ROBÔS COM APENAS R$ 1.000 ALEXANDRE WANDERER A máquina pode substituir 100 pessoas comuns. Mas, nenhuma máquina pode substituir uma pessoa criativa. Elbert Hubbard Sobre

Leia mais

Os Segredos Por Trás de Um Blog Altamente Rentável

Os Segredos Por Trás de Um Blog Altamente Rentável Os Segredos Por Trás de Um Blog Altamente Rentável OS SEGREDOS POR TRÁS DE UM BLOG ALTAMENTE RENTÁVEL Você já se perguntou por que muitos de nós trabalham 8 horas por dia com baixa produtividade, enquanto

Leia mais

ABCEducatio entrevista Sílvio Bock

ABCEducatio entrevista Sílvio Bock ABCEducatio entrevista Sílvio Bock Escolher uma profissão é fazer um projeto de futuro A entrada do segundo semestre sempre é marcada por uma grande preocupação para todos os alunos que estão terminando

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

análise da sequência de

análise da sequência de Laila Vanetti - Setembro de 2014 Laila Vanetti - Setembro de 2014 último encontro análise da sequência de vendas de Conrado adolpho 1º E-mail Conrado adolpho Assunto: O que fizemos aqui na Webliv... Oi,

Leia mais

Gestão da TI. Os custos escondidos da. Conheça os custos escondidos na gestão amadora da TI e pare de perder dinheiro.

Gestão da TI. Os custos escondidos da. Conheça os custos escondidos na gestão amadora da TI e pare de perder dinheiro. da Gestão da TI Conheça os custos escondidos na gestão amadora da TI e pare de perder dinheiro. Conteúdo Introdução Os custos escondidos - parte 1 Os custos escondidos - parte 2 Os custos escondidos -

Leia mais

Treinamento Adsense O curso que ensina você a construir um negócio do zero. E faturar e Ganhar ate R$4,5MIL por Mês na Internet

Treinamento Adsense O curso que ensina você a construir um negócio do zero. E faturar e Ganhar ate R$4,5MIL por Mês na Internet Treinamento Adsense O curso que ensina você a construir um negócio do zero E faturar e Ganhar ate R$4,5MIL por Mês na Internet Olá você não me conhece, então deixa eu me apresentar: Meu nome é Rodrigo

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA 1 CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que

Leia mais

Como Gerar Toneladas de Tráfego Com Banners http://virtualmarketingpro.com/products/show_shop/paulocosta1. Como Gerar Toneladas de Tráfego Com Banners

Como Gerar Toneladas de Tráfego Com Banners http://virtualmarketingpro.com/products/show_shop/paulocosta1. Como Gerar Toneladas de Tráfego Com Banners Como Gerar Toneladas de Tráfego Com Banners Dicas Para Gerar Mais Contatos e Aumentar As Suas Conversões De Venda Trazido Até Si Por Como Gerar Toneladas de Tráfego Com Banners Termos e Condições Aviso

Leia mais

22/05/2006. Discurso do Presidente da República

22/05/2006. Discurso do Presidente da República , Luiz Inácio Lula da Silva, na cerimônia de assinatura de protocolos de intenções no âmbito do Programa Saneamento para Todos Palácio do Planalto, 22 de maio de 2006 Primeiro, os números que estão no

Leia mais

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC!

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! E-BOOK LINK DE OURO DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! (E-Book Link de Ouro! Mais um produto Império do PTC) Apresentação: Aqui você irá

Leia mais

5 Poderosos Gatilhos Mentais

5 Poderosos Gatilhos Mentais ebook 5 Poderosos Gatilhos Mentais DESCUBRA COMO GERAR CONFIANÇA, CREDIBILIDADE E INTIMIDADE COM OS SEUS CLIENTES DE MANEIRA RÁPIDA E EFETIVA Gatilho 1 Gatilhos Mentais O que são Gatilhos Mentais? Gatilhos

Leia mais

E-book Grátis Como vender mais?

E-book Grátis Como vender mais? E-book Grátis Como vender mais? Emissão: 27/01/2015 Responsável: Luiz Carlos Becker Filho Cargo: Diretor Executivo E-book Grátis Como vender mais? Esse conteúdo pode realmente lhe ajudar: Premissas: Olá,

Leia mais

Dicas para Ganhar Dinheiro Online

Dicas para Ganhar Dinheiro Online 1 Dicas para Ganhar Dinheiro Online Como ganhar dinheiro na internet José Guimarães Dezembro de 2013 2 Dedicatória Este livro é dedicado a você: Que sonha trabalhar em casa e ganhar dinheiro através de

Leia mais

Chantilly, 17 de outubro de 2020.

Chantilly, 17 de outubro de 2020. Chantilly, 17 de outubro de 2020. Capítulo 1. Há algo de errado acontecendo nos arredores dessa pequena cidade francesa. Avilly foi completamente afetada. É estranho descrever a situação, pois não encontro

Leia mais

Duas formas de construir a vida. Sabedoria. Insensatez

Duas formas de construir a vida. Sabedoria. Insensatez Duas formas de construir a vida Sabedoria Insensatez Como você lida com o dinheiro 1) Dinheiro é importante porque me permite... a. Fazer o que quero. b. Sentir segurança. c. Subir na vida. d. Comprar

Leia mais

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz;

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz; E-mail marketing, muitas vezes considerada uma forma de marketing pessoal, é uma das mais valiosas ferramentas de web marketing, uma das mais visadas e mais focada pelos marqueteiros. Vamos nos concentrar

Leia mais

6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA

6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA 6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA PASSO 01 SE PAGAR PRIMEIRO O primeiro passo para começar a criar prosperidade financeira na sua vida é pagar a si mesmo pelo menos 5% de toda sua renda mensal antes

Leia mais

Problemas, todos temos. Os chefes PONTO. direto ao

Problemas, todos temos. Os chefes PONTO. direto ao Se você usa alguma delas, entre imediatamente em estado de alerta; você pode não ser um líder tão capaz quanto imagina Problemas, todos temos. Os chefes então, nem se fale. Mas, se aqueles que são terríveis

Leia mais

Região. Mais um exemplo de determinação

Região. Mais um exemplo de determinação O site Psicologia Nova publica a entrevista com Úrsula Gomes, aprovada em primeiro lugar no concurso do TRT 8 0 Região. Mais um exemplo de determinação nos estudos e muita disciplina. Esse é apenas o começo

Leia mais

Inglesar.com.br Aprender Inglês Sem Estudar Gramática

Inglesar.com.br Aprender Inglês Sem Estudar Gramática 1 Sumário Introdução...04 O segredo Revelado...04 Outra maneira de estudar Inglês...05 Parte 1...06 Parte 2...07 Parte 3...08 Por que NÃO estudar Gramática...09 Aprender Gramática Aprender Inglês...09

Leia mais

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários ÍNDICE Introdução Os 7 Segredos Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão 3 4 6 11 12 INTRODUÇÃO IMPORTANTE Neste e-book você terá uma rápida introdução sobre as chaves que movem

Leia mais

Há 4 anos. 1. Que dificuldades encontra no seu trabalho com os idosos no seu dia-a-dia?

Há 4 anos. 1. Que dificuldades encontra no seu trabalho com os idosos no seu dia-a-dia? Entrevista A13 I Experiência no lar Há quanto tempo trabalha no lar? Há 4 anos. 1 Qual é a sua função no lar? Encarregada de Serviços Gerais. Que tarefas desempenha no seu dia-a-dia? O contacto directo

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

Homens. Inteligentes. Manifesto

Homens. Inteligentes. Manifesto Homens. Inteligentes. Manifesto Ser homem antigamente era algo muito simples. Você aprendia duas coisas desde cedo: lutar para se defender e caçar para se alimentar. Quem fazia isso muito bem, se dava

Leia mais

Diogo Caixeta 6 PASSOS PARA CONSTRUIR UM NEGÓCIO DIGITAL DE SUCESSO! WWW.PALAVRASQUEVENDEM.COM WWW.CONVERSAODIGITAL.COM.BR

Diogo Caixeta 6 PASSOS PARA CONSTRUIR UM NEGÓCIO DIGITAL DE SUCESSO! WWW.PALAVRASQUEVENDEM.COM WWW.CONVERSAODIGITAL.COM.BR Diogo Caixeta 6 PASSOS PARA CONSTRUIR UM NEGÓCIO DIGITAL DE SUCESSO! WWW.PALAVRASQUEVENDEM.COM WWW.CONVERSAODIGITAL.COM.BR INTRODUÇÃO Você está cansado de falsas promessas uma atrás da outra, dizendo

Leia mais

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência.

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. 3 4 Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. COMPETÊNCIA Esta é realmente a palavra de ordem para o sucesso como blogueiro.

Leia mais

Markes Roberto Vaccaro

Markes Roberto Vaccaro Markes Roberto Vaccaro Sumário 1 - CONHECER OS SEGREDOS DO MARKETING DIGITAL... 3 2 CRIAR UM BLOG DE NICHO... 4 3 - COMEÇANDO A ESTRATÉGIA DE MARKETING... 4 4 - PRODUTOS DIGITAIS... 5 5 OPTIMIZAÇÃO DE

Leia mais

11 Segredos. Capítulo VIII. para a Construção de Riqueza !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11 Segredos. Capítulo VIII. para a Construção de Riqueza !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mark Ford 11 Segredos para a Construção de Riqueza Capítulo VIII Capítulo Oito Cinco alternativas para ficar rico sem depender do mercado de ações No meu esforço de surpreendê-lo com verdades sobre a construção

Leia mais

Termos e Condições. Aviso Legal

Termos e Condições. Aviso Legal Termos e Condições Aviso Legal O escritor esforçou-se para ser o tão exato e completo quanto possível na criação deste e-book, em todo o caso ele não garante em qualquer altura o conteúdo descrito devido

Leia mais

UWBP BLUEPRINT. Exclusivo Para Novos Membros Reynaldo Bosquet. Sugestões de Ações. Qual a sua meta mensal de Opt Ins?

UWBP BLUEPRINT. Exclusivo Para Novos Membros Reynaldo Bosquet. Sugestões de Ações. Qual a sua meta mensal de Opt Ins? UWBP BLUEPRINT Exclusivo Para Novos Membros Reynaldo Bosquet Sugestões de Ações Qual a sua meta mensal de Opt Ins? O que você pode fazer hoje para aumentar seus opt ins? Não amanhã ou na semana que vem...hoje,

Leia mais

Selecionando e Desenvolvendo Líderes

Selecionando e Desenvolvendo Líderes DISCIPULADO PARTE III Pr. Mano Selecionando e Desenvolvendo Líderes A seleção de líderes é essencial. Uma boa seleção de pessoas para a organização da célula matriz facilitará em 60% o processo de implantação

Leia mais

Dedico este livro a todas as MMM S* da minha vida. Eu ainda tenho a minha, e é a MMM. Amo-te Mãe!

Dedico este livro a todas as MMM S* da minha vida. Eu ainda tenho a minha, e é a MMM. Amo-te Mãe! Dedico este livro a todas as MMM S* da minha vida. Eu ainda tenho a minha, e é a MMM. Amo-te Mãe! *MELHOR MÃE DO MUNDO Coaching para Mães Disponíveis, www.emotionalcoaching.pt 1 Nota da Autora Olá, Coaching

Leia mais

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS A quem se destina este passo-a-passo? Esta instrução passo-a-passo foi criada pensando nos pequenos empreendedores que querem iniciar seu negócio na internet - ou aqueles

Leia mais

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog Este E-book pode ser distribuído livremente. Autor : William Rossi http://www.sucessocomocriar.com/blog William Rossi - http://www.sucessocomocriar.com/blog Página 1 O maior problema que os blogueiros

Leia mais