Maior Campeonato de Jiu Jitsu da Região traz mais de 300 Atletas para Maracaí

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Maior Campeonato de Jiu Jitsu da Região traz mais de 300 Atletas para Maracaí"

Transcrição

1 01 Maior Campeonato de Jiu Jitsu da Região traz mais de 300 Atletas para Maracaí O Open Maracaí de Jiu Jitsu 2014, maior evento do esporte na região, disputado no último domingo (16/03) contou com a presença de 38 cidades de 3 estados Brasileiros com diversos atletas profissionais. A cerimônia de abertura contou com a apresentação de Dança do Projeto Social de Hip Hop comandados pelos alunos voluntários Lucas e Janaina e os alunos do Projeto de Dança da Comunidade Kolping de Maracaí coreografados pela professora Fátima. Organizado pela Prefeitura Municipal através do Chefe de Divisão de Esportes professor Junior (Juninho) Damasceno, o evento contou com a presença do Prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu), o Vereador Antônio Reginaldo Faria (Bira), os Secretários Municipais Celso Leal Barbosa, Josefina Vaceli, Luiz Fernando de Oliveira (Vermelho), Roberto (Beto) Siqueira e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Gisele Gasparino Sotana. No campeonato mais de 300 atletas disputaram diversas categorias em graduações da faixa branca até preta. A equipe formada por alunos do Projeto Social Aluno Bom de Luta é Aluno Bom na Escola de Maracaí faturou o título de Campeão Geral por pontos na categoria menores de 18 anos. O evento ainda contou com a participação de projetos sociais das cidades de São Pedro do Turvo- SP, Tarabai- SP, Quintana - SP e Andirá-PR que assistem crianças de 04 a 12 anos. Na categoria mais esperada do evento o título ficou para o Atleta Fábio Rusig, da equipe Cicero Costha de São Paulo, que este ano já faturou o Campeonato Europeu de Jiu Jitsu. O Vice-Campeão foi o Atleta Thiago Silva, famoso lutador da equipe Barbosa Jiu Jitsu também de São Paulo, que foi campeão brasileiro na seletiva de Abu Dhabi nos Emirados Árabes, e o terceiro colocado foi Fernando Pinheiro da cidade de São Pedro do Turvo. Com grande participação da comunidade, o público maracaiense pôde enfim assistir nossos alunos em ação que são conhecidos em âmbito nacional por conquistarem vários títulos entre eles o Panamericano de Jiu Jitsu de 2013.

2 Ano II 3ª Semana de Março de Operação Tapa Buracos Recupera Trecho da Rua Pedro de Souza Esta semana a Prefeitura Municipal está realizando a Operação Tapa Buracos no trecho mais danificado da Rua Pedro de Souza. Devido às fortes chuvas que danifica ram parte a malha viária do município ao longo do último ano, os funcionários da Secretaria de Obras e Serviços estão realizando a reparação dos trechos mais críticos para me lhorar o tráfego e prevenir maiores danos na pavimentação da cidade. Nas próximas semanas a operação estará avançando por demais bairros de nossa cidade e irá efetuar novos reparos nas vias públicas.

3 03 Secretaria de Saúde de Maracaí Inicia Atividades com o Grupo de Diabéticos e Hipertensos Na última semana, no Centro Cultural, os profissionais da Secretaria de Saúde de Maracaí realizaram mais um encontro com os participantes do grupo dediabéticos e hipertensos. Na ocasião os integrantes do grupo foram acolhidos pelo Secretário da Saúde Luciano Márcio o qual deu-lhes as boas vindas e convidou-os a participar das atividades elencadas e programadas especialmente para eles no decorrer deste ano. Em seguida o educador físico Vagner Alessandro iniciou o encontro com alongamento e em seguida uma pequena caminhada ressaltando a importância da atividade física. Logo após a equipe da saúde da família do Jardim Santa Olga apresentou um teatro enfocando o tema prevenção, explanando sobre os benefícios de se ter um estilo de vida mais saudável. Depois todos foram convidados a saborear um apetitoso lanche com uma novidade para este ano: a cada encontro será fornecido um lanche diferente com alimentos saudáveis para que todos sejam conscientes que o fato de ser diabético não impede bons hábitos alimentares e nutritivos. O grupo é coordenado pela Assistente Social Cleonice Pereira David Bueno de Oliveira junto a Maria Iolanda Faria, Nutricionista, e a Enfermeira Karina Roberta. Na oportunidade estiveram presentes o Secretario de Saúde Luciano Márcio de Souza e a Chefe de Divisão de Saúde Valdelisa Gois (Tili). O próximo encontro será no dia 03 de abril. Fonte: Coordenadoria do Grupo de Diabéticos e Hipertensos

4 04 Seleção para Estágio na Prefeitura Receberá Candidatos até o dia 28 de Março Poderá se inscrever, o estudante de curso superior ou curso técnico e/ou profissionalizante com no mínimo de 18 (dezoito) meses de duração em Instituições de Ensino reconhecidas pelo MEC O candidato deverá apresentar no ato da inscrição os documentos originais, expedidos pela instituição de ensino ou cópias autenticadas em cartório: Declaração de matricula; Atestado de frequência; Histórico Escolar do referido curso a que pleiteia o estágio, sendo que será permitindo ter somente uma dependência (DP); Currículo acadêmico (original), com os respectivos certificados de participação, conforme AN- EXO 1- item 2; Carteira de Identidade - RG; Cadastro de Pessoas Físicas - CPF; Titulo de eleitor; Comprovante de residência no município; Comprovante que participa de programas educacionais Escola da Família, PROUNI ou FIES, se participante; - Para alunos matriculados em curso superior, ter cursado no mínimo um ano; - Para alunos matriculados em curso técnico e/ou profissionalizante, ter cursado no mínimo 06 (seis) meses. - O Processo Seletivo Simplificado compreenderá em duas etapas: Análise do Histórico Escolar do referido curso a que pleiteia o estágio; Análise do Currículo. Os candidatos deverão dirigir-se ao local abaixo especificado no período de 06 a 28 de março de LOCAL: Paço Municipal Departamento de Recursos Humanos; AVENIDA: José Bonifácio, 517 Centro - Maracaí; HORÁRIO: 9h00min às 11h30 e das 13h30 ás 16h00min.

5 Ano II 3ª Semana de Março de A 5ª Copa Maracaí de Futsal se iniciou na última segunda feira (17/03) no Ginásio Central de Esportes com 2 jogos. Pelo Grupo A o time Grazziani venceu a equipe de Santa Cruz por 4 x 1 e logo em seguida, as 20:00 horas, o time do Beto s Lanches venceu o Bayer por 3 x 2 pelo Grupo B. O ponta pé inicial do torneio foi dado pelo Vice Prefeito Eduardo Rodrigues (Chicletão). Este ano a Copa Maracaí de Futsal terá um grande numero de participantes: 14 equipes do município e mais 2 convidados. Jogos todas as segundas, quartas e sexta feiras a partir das 19:30 horas no Ginásio Central de Esportes. O próximo confronto é nessa sexta-feira (21/03) com mais dois jogos: Atlético de Madrid x Real Madrid pelo Grupo B e, pelo Grupo A, IPR x Pão Construções.

6 06 Esta semana a Secretaria de Meio Ambiente está realizando palestras na rede pública de ensino em comemoração ao Dia Mundial da Água que será no próximo dia 22/03. Entre outros assuntos, estão sendo abordadas informações sobre a importância da água em nosso dia a dia, seu uso correto e preservação das reservas naturais, bem como instruções para harmonizar desenvolvimento com sustentabilidade. A palestra foi ministrada por alunas da UN- ESP de Presidente Prudente e teve a participação do Chefe de Divisão da Secretaria do Meio Ambiente Aparecido Neves Baltazar e da estagiária Andréia Bungenstab. Conselho Tutelar de Maracaí Receberá kit com Diversos Equipamentos e um Veículo Novo O Conselho Tutelar de Maracaí foi contemplado, através do Governo Federal, por meio da Secretaria de Direitos Humanos e indicação do Deputado Federal Arlindo Chinaglia com um Kit Conselho Tutelar. O Kit é composto por um veículo Fiat Palio Weekend, 05 (cinco) computadores, 01 (uma) impressora multifuncional, 01 (um) refrigerador e 01 (um) bebedouro. Esta conquista será um marco na história do Conselho Tutelar de nossa cidade, haja vista que nunca o órgão recebeu tamanhos investimentos e ficará devidamente equipado para assistir nossas crianças e adolescentes. Nas próximas semanas o Kit deverá ser entregue. Obrigado Deputado Chinaglia por atender esta solicitação feita na ultima viagem a Brasilia-DF, obrigado Marcos Silveira e Rodrigo (Prefeito de Queiroz) pelo empenho junto à Secretaria e ao Secretário de Promoção e Assistência Social Beto Siqueira e o Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente Cláudio Júnior Ribeiro, o Claudinho, que também intermediaram esta conquista. - disse o Prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu).

7 07 Secretaria de Obras Realiza Limpeza nas Ruas de São José das Laranjeiras Esta semana a Secretaria de Obras e Serviços realizou a limpeza de importantes vias no distrito de São José das Laranjeiras. Devido ao intenso fluxo de veículos e maquinários que realizam diariamente o trecho para o plantio e escoamento da safra agrícola as ruas do distrito acumulam barro em grande quantidade, dificultando o tráfego e trazendo riscos à segurança do local. Com isso os profissionais da Secretaria de Obras e Serviços realizaram a limpeza das ruas com água em equipamentos de alta pressão. Durantes os próximos meses a SABESP estará realizando a instalação de galerias de esgoto em Laranjeiras e a Secretaria de Obras deverá retornar com os equipamentos de limpeza para novamente evitar o acúmulo de barro nos locais. Teatro da Raízen Apresenta Espetáculo Copa dos Bichos para Alunos da Rede Pública de Ensino Esta semana a peça de teatro Copa dos Bichos, promovida pela empresa Raízen, foi apresentada aos alunos de nossa rede pública de ensino, no Centro Cultural. A Copa dos Bichos é uma peça de teatro sobre respeito e amizade e tem o objetivo de ensinar a importância da cooperação. O espetáculo conta a história da girafa Bimba que veio da África do Sul assistir à Copa do Mundo no Brasil. Ao chegar no país, a girafa se torna amiga do papagaio Paquito e ambos entram em conflito por torcerem por times diferentes. Ao decorrer da peça, Paquito e Bimba descobrem que o jogo de futebol é esporte e que ser adversário não significa ser inimigo. A ação faz parte do Projeto Energia em Cena, que em 2013 trouxe suas ações para cerca de 60 mil crianças, jovens e adolescentes nas escolas. Ele tem como objetivo estreitar o relacionamento da Raízen com as comunidades e investir em práticas capazes de estimular a aprendizagem dos alunos. Fonte: Assessoria de Imprensa Raízen

MUNICÍPIO DE MARACAÍ.

MUNICÍPIO DE MARACAÍ. Quinta-feira, 01 de agosto de 2019 Ano III Edição nº 406 Página 1 de 5 SUMÁRIO PODER EXECUTIVO DE MARACAÍ 2 Atos Oficiais 2 Portarias 2 Concursos Públicos/Processos Seletivos 4 Edital - Outros 4 Edital

Leia mais

Novo Caminhão Poliguindaste Realizará Recolhimento de Caçambas com mais Agilidade e Eficácia

Novo Caminhão Poliguindaste Realizará Recolhimento de Caçambas com mais Agilidade e Eficácia 01 Novo Caminhão Poliguindaste Realizará Recolhimento de Caçambas com mais Agilidade e Eficácia No último fim de semana (10/11) Maracaí recebeu o mais novo veículo para sua frota municipal: um caminhão

Leia mais

Deputado Estadual Mauro Bragato visita Maracaí e participa de Reunião para falar sobre as Ações Desenvolvidas e ouvir Novas Reivindicações

Deputado Estadual Mauro Bragato visita Maracaí e participa de Reunião para falar sobre as Ações Desenvolvidas e ouvir Novas Reivindicações 01 Deputado Estadual Mauro Bragato visita Maracaí e participa de Reunião para falar sobre as Ações Desenvolvidas e ouvir Novas Reivindicações Na manhã desta segunda-feira (20/01) o Deputado Estadual Mauro

Leia mais

Maracaí Recebe quase R$ 1 Milhão de Reais em 4 Novos Convênios Assinados

Maracaí Recebe quase R$ 1 Milhão de Reais em 4 Novos Convênios Assinados 01 Maracaí Recebe quase R$ 1 Milhão de Reais em 4 Novos Convênios Assinados Esta semana representantes do município assinaram 04 convênios estabelecidos com o go verno do estado somando cerca de R$ 1 milhão

Leia mais

Pelo Segundo Ano Consecutivo a Prefeitura Municipal Paga 1ª Parcela do 13º Salário de Forma Antecipada

Pelo Segundo Ano Consecutivo a Prefeitura Municipal Paga 1ª Parcela do 13º Salário de Forma Antecipada Ano II 3ª Semana de Julho de 2014 01 Pelo Segundo Ano Consecutivo a Prefeitura Municipal Paga 1ª Parcela do 13º Salário de Forma Antecipada A Prefeitura Municipal de Maracaí pagará hoje (18/07) a 1ª parcela

Leia mais

Representantes do Município retornam de São Paulo com ótimas notícias para nossa Cidade

Representantes do Município retornam de São Paulo com ótimas notícias para nossa Cidade Ano I 2ª Semana de Setembro de 2013 01 Representantes do Município retornam de São Paulo com ótimas notícias para nossa Cidade Na última terça-feira (10/09) o Prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu) acompanhado

Leia mais

Novo Triturador de Galhos Gerará Relevante Impacto Ambiental Positivo para o Município

Novo Triturador de Galhos Gerará Relevante Impacto Ambiental Positivo para o Município 01 Novo Triturador de Galhos Gerará Relevante Impacto Ambiental Positivo para o Município reais e deverá gerar uma economia ao município em curto prazo. Isto porque o novo equipamento irá redu zir os gastos

Leia mais

Representantes do Município Solicitam Benfeitorias para a Zona Rural de Maracaí

Representantes do Município Solicitam Benfeitorias para a Zona Rural de Maracaí 01 Representantes do Município Solicitam Benfeitorias para a Zona Rural de Maracaí Esta semana o Prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu) e o Deputado Estadual Mauro Bragato participaram de uma reunião na

Leia mais

Saúde Municipal recebe aproximadamente R$ 130 Mil Reais em Equipamentos

Saúde Municipal recebe aproximadamente R$ 130 Mil Reais em Equipamentos 01 Saúde Municipal recebe aproximadamente R$ 130 Mil Reais em Equipamentos A Secretaria Municipal de Saúde iniciou 2014 adquirindo dezenas de novos equipamentos para suas unidades a fim de melhor atender

Leia mais

Segunda etapa da operação Tapa Buracos

Segunda etapa da operação Tapa Buracos Ano I 2ª Semana de Abril de 2013 01 Segunda etapa da operação Tapa Buracos Durante todo o dia (09/04) está sendo realizada a segunda etapa da operação Tapa Buracos, começando pelo bairro Jardim Santa Olga.

Leia mais

Fundo Social de Solidariedade Inaugura nova Sede

Fundo Social de Solidariedade Inaugura nova Sede Ano I 1ª Semana de Setembro de 2013 01 Fundo Social de Solidariedade Inaugura nova Sede Na última sexta-feira (30/08) foi realizada a inauguração das novas dependências do Fundo Social de Solidariedade

Leia mais

VAGAS PARA ESTUDANTES EM REGIME ESPECIAL DE MATRÍCULA 2019/1 - VERÃO

VAGAS PARA ESTUDANTES EM REGIME ESPECIAL DE MATRÍCULA 2019/1 - VERÃO VAGAS PARA ESTUDANTES EM REGIME ESPECIAL DE MATRÍCULA 2019/1 - VERÃO O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu), da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), oferece 15 vagas para alunos em regime

Leia mais

Edital do Processo Seletivo

Edital do Processo Seletivo Edital do Processo Seletivo Informações: Ceilândia: (61) 3038-6100 www.faculdadeprojecao.edu.br Faculdade Projeção Ceilândia DF Central de Processo Seletivo - CPS Edital nº. 01 CPS/Projeção - Ceilândia

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 002/2017 DE 16 DE MARÇO DE 2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 002/2017 DE 16 DE MARÇO DE 2017 Processo nº 012/2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 002/2017 DE 16 DE MARÇO DE 2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DE ESTÁGIO. O MUNICÍPIO DE CACIQUE DOBLE torna pública

Leia mais

1º Miss Reciclagem de Maracaí Realiza Desfile com Profissionais da Coleta Seletiva

1º Miss Reciclagem de Maracaí Realiza Desfile com Profissionais da Coleta Seletiva 01 1º Miss Reciclagem de Maracaí Realiza Desfile com Profissionais da Coleta Seletiva A premiação foi de R$ 500,00 para a primeira colocada, R$ 300,00 para a segunda posição e a terceira recebeu R$ 200,00

Leia mais

VAGAS PARA ESTUDANTES EM REGIME ESPECIAL DE MATRÍCULA 2018/1 - VERÃO

VAGAS PARA ESTUDANTES EM REGIME ESPECIAL DE MATRÍCULA 2018/1 - VERÃO VAGAS PARA ESTUDANTES EM REGIME ESPECIAL DE MATRÍCULA 2018/1 - VERÃO O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu), da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), oferece 05 vagas para alunos em regime

Leia mais

Piranguinho/MG - Terça-feira, 30 de Abril de Edição - 88

Piranguinho/MG - Terça-feira, 30 de Abril de Edição - 88 PODER EXECUTIVO EDITAIS PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 003/2019 DE ESTUDANTES PARA A REALIZAÇÃO DE ESTÁGIO PREFEITURA DE PIRANGUINHO EDITAL Nº 003/2019 PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES PARA A REALIZAÇÃO

Leia mais

PROCESSO SELETIVO ENEM EDITAL Nº 02

PROCESSO SELETIVO ENEM EDITAL Nº 02 PROCESSO SELETIVO ENEM 2015.1 EDITAL Nº 02 SUMÁRIO 1. Da validade... 3 2. Das Inscrições... 5 3. Do Calendário... 6 4. Da Avaliação... 6 5. Da matrícula... 6 6. Do regime escolar e semestralidade... 7

Leia mais

MUNICÍPIO DE FAGUNDES VARELA

MUNICÍPIO DE FAGUNDES VARELA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 02/2018 Edital nº 05/2018 CLAUDIA MORESCHI TOMÉ, Prefeita Municipal de Fagundes Varela, no uso de suas atribuições legais, através da Secretaria Municipal de Administração

Leia mais

VAGAS PARA ESTUDANTES EM REGIME ESPECIAL DE MATRÍCULA 2018/2

VAGAS PARA ESTUDANTES EM REGIME ESPECIAL DE MATRÍCULA 2018/2 VAGAS PARA ESTUDANTES EM REGIME ESPECIAL DE MATRÍCULA 2018/2 O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), oferece 15 vagas, para alunos em regime especial

Leia mais

Governador Geraldo Ackmin recebe Convite para Participar pela 2ª Vez da Festa do Menino da Tábua

Governador Geraldo Ackmin recebe Convite para Participar pela 2ª Vez da Festa do Menino da Tábua 01 Governador Geraldo Ackmin recebe Convite para Participar pela 2ª Vez da Festa do Menino da Tábua Na tarde de ontem (23/07) representantes do município acompanharam o Governador Geraldo Alckmin durante

Leia mais

1. DA BASE LEGAL 1.1. O presente Comunicado está fundamentado:

1. DA BASE LEGAL 1.1. O presente Comunicado está fundamentado: EDITAL Nº 104/2016 PROENS/IFPR REFERENTE AO EDITAL IFPR Nº 19/2016 PARA SELEÇÃO DE ESTUDANTES ORIUNDOS DO MERCOSUL: ARGENTINA, PARAGUAI, URUGUAI E VENEZUELA O PRÓ-REITOR DE ENSINO DO INSTITUTO FEDERAL

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO Fundação Instituída nos termos da Lei nº 5.152, de 21/10/1966 São Luís - Maranhão.

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO Fundação Instituída nos termos da Lei nº 5.152, de 21/10/1966 São Luís - Maranhão. COMUNICADO NÚCLEO DE ESPORTE Nº 01/2016. Abertura De Rematrícula e Inscrição Para Modalidades do Programa Universidade Olímpica do Núcleo de Esporte da UFMA O Núcleo de Esporte da Universidade Federal

Leia mais

PROCESSO SELETIVO ENEM EDITAL Nº 16

PROCESSO SELETIVO ENEM EDITAL Nº 16 PROCESSO SELETIVO ENEM 2015.2 EDITAL Nº 16 SUMÁRIO 1. Da Validade... 3 2. Das Inscrições... 4 3. Do calendário... 4 4. Da Avaliação... 5 5. Da matrícula... 5 6. Do regime escolar e semestralidade... 6

Leia mais

EDITAL N 007/2016 IFSP - Câmpus Araraquara 20 de junho de 2016

EDITAL N 007/2016 IFSP - Câmpus Araraquara 20 de junho de 2016 EDITAL N 007/2016 IFSP - Câmpus Araraquara 20 de junho de 2016 PROCESSO SELETIVO PARA: TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO PARA CURSOS SUPERIORES CÂMPUS ARARAQUARA 1. ABERTURA O Diretor

Leia mais

EDITAL Nº 012/2017 MATRÍCULAS VESTIBULAR DE VERÃO

EDITAL Nº 012/2017 MATRÍCULAS VESTIBULAR DE VERÃO EDITAL Nº 012/2017 MATRÍCULAS VESTIBULAR DE VERÃO - 2018 A Faculdade União de Campo Mourão, Recredenciada pela Portaria MEC N.º 80 de 18/01/2017, publicada no D.O.U em 19/01/2017, de acordo com o artigo

Leia mais

PROCESSO SELETIVO ENEM EDITAL Nº 05

PROCESSO SELETIVO ENEM EDITAL Nº 05 PROCESSO SELETIVO ENEM 2015.1 EDITAL Nº 05 SUMÁRIO 1. Da Validade... 3 2. Das Inscrições... 5 3. Do calendário... 5 4. Da Avaliação... 5 5. Da matrícula... 6 6. Do regime escolar e semestralidade... 6

Leia mais

EDITAL N 012/2016 IFSP - Câmpus Araraquara 8 de dezembro de 2016

EDITAL N 012/2016 IFSP - Câmpus Araraquara 8 de dezembro de 2016 EDITAL N 012/2016 IFSP - Câmpus Araraquara 8 de dezembro de 2016 PROCESSO SELETIVO PARA: TRANSFERÊNCIA EXTERNA; PORTADOR DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO; REOPÇÃO INTERNA PARA CURSOS SUPERIORES CÂMPUS ARARAQUARA

Leia mais

Obras das 30 Casas Populares avançam e algumas Unidades já tem Laje e Encanamento Instalados

Obras das 30 Casas Populares avançam e algumas Unidades já tem Laje e Encanamento Instalados Ano I 1ª Semana de Outubro de 2013 01 Obras das 30 Casas Populares avançam e algumas Unidades já tem Laje e Encanamento Instalados Neste momento o Prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu) está realizando

Leia mais

Edital Nº 001/2017 PPGMAT EDITAL DE SELEÇÃO PARA INGRESSO EM 2017/1 NO MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE MATEMÁTICA PPGMAT ALUNO NÃO REGULAR

Edital Nº 001/2017 PPGMAT EDITAL DE SELEÇÃO PARA INGRESSO EM 2017/1 NO MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE MATEMÁTICA PPGMAT ALUNO NÃO REGULAR Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Pró Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Matemática Câmpus Londrina/Cornélio Procópio Edital

Leia mais

ADMISSÃO DE PORTADORES DE DIPLOMA EDITAL Nº 01

ADMISSÃO DE PORTADORES DE DIPLOMA EDITAL Nº 01 ADMISSÃO DE PORTADORES DE DIPLOMA 2017.2 EDITAL Nº 01 SUMÁRIO 1. Da Validade... 3 2. Das Inscrições... 3 3. Período de Inscrição e Horário... 4 4. Da Avaliação... 4 5. Da Matrícula... 4 6. Do regime escolar

Leia mais

Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação FACULDADE DE MEDICINA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO DIRETORIA GERAL.

Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação FACULDADE DE MEDICINA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO DIRETORIA GERAL. Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação FACULDADE DE MEDICINA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO DIRETORIA GERAL Comunicado (Edital G.D.G. 044/2016) Edital para Seleção de Alunos Bolsistas e não

Leia mais

EDITAL Nº01/ DO RESSARCIMENTO DAS DESPESAS DE TRANSPORTE E ALIMENTAÇÃO DOS MEDIADORES DE APRENDIZAGEM E FACILITADORES.

EDITAL Nº01/ DO RESSARCIMENTO DAS DESPESAS DE TRANSPORTE E ALIMENTAÇÃO DOS MEDIADORES DE APRENDIZAGEM E FACILITADORES. EDITAL Nº01/20018 SELEÇÃO PÚBLICA PARA COMPOSIÇÃO DE BANCO DE MEDIADORES E FACILITADORES DE APRENDIZAGEM DO PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO A SECRETARIA MUNICIPAL DE IVAÍ - PR. A Secretaria Municipal de Educação

Leia mais

UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA. Pró-Reitoria de Assistência Estudantil-PRAES EDITAL Nº 02/2015

UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA. Pró-Reitoria de Assistência Estudantil-PRAES EDITAL Nº 02/2015 UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA Pró-Reitoria de Assistência Estudantil-PRAES EDITAL Nº 02/2015 O Pró-Reitor de Assistência Estudantil da Universidade do Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

ADMISSÃO DE PORTADORES DE DIPLOMA EDITAL Nº 11

ADMISSÃO DE PORTADORES DE DIPLOMA EDITAL Nº 11 ADMISSÃO DE PORTADORES DE DIPLOMA 2015.2 EDITAL Nº 11 SUMÁRIO 1. Da Validade... 3 2. Das Inscrições... 4 3. Período de Inscrição e Horário... 6 4. Da Avaliação... 6 5. Da Matrícula... 5 6. Do regime escolar

Leia mais

RESOLUÇÃO nº 24/2018 RESOLVE:

RESOLUÇÃO nº 24/2018 RESOLVE: RESOLUÇÃO nº 24/2018 Estabelece regras para ingresso no Curso de Medicina da Faculdade Campo Real por meio de transferência de outra instituição de ensino superior. A Faculdade Campo Real, mantida pela

Leia mais

MUNICÍPIO DE DOIS CÓRREGOS ESTADO DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

MUNICÍPIO DE DOIS CÓRREGOS ESTADO DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO Sexta-feira, 04 de Maio de 2018 Edição N 1.626 Caderno I DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EDITAL Nº 01/2018 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA ASSISTENTE DE ALFABETIZAÇÃO PARA ATUAR NO PROGRAMA MAIS

Leia mais

Diário Oficial do Distrito Federal ANO XLIII Nº 26 BRASÍLIA DF, 5 DE FEVEREIRO DE 2010

Diário Oficial do Distrito Federal ANO XLIII Nº 26 BRASÍLIA DF, 5 DE FEVEREIRO DE 2010 Edital nº 01, de 04 de fevereiro de 2010 Diário Oficial do Distrito Federal ANO XLIII Nº 26 BRASÍLIA DF, 5 DE FEVEREIRO DE 2010 PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE EXTENSÃO EM EDUCAÇÃO PARA PROFESSORES DO

Leia mais

PROCESSO SELETIVO ENEM EDITAL Nº 02

PROCESSO SELETIVO ENEM EDITAL Nº 02 PROCESSO SELETIVO ENEM 2015.1 EDITAL Nº 02 SUMÁRIO 1. Da validade... 3 2. Das Inscrições... 5 3. Do Calendário... 5 4. Da Avaliação... 5 5. Da matrícula... 6 6. Do regime escolar e semestralidade... 7

Leia mais

E D I T A L. Na ocasião da matrícula, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: I. 02 (duas) fotos 3x4;

E D I T A L. Na ocasião da matrícula, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: I. 02 (duas) fotos 3x4; EDITAL PROCSEL N.º 25/2014 REALIZA A NONA CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 2014, 2º SEMESTRE, DA FACULDADE FAE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS. O Presidente da Comissão Permanente de Processo Seletivo da Faculdade

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MADRE DE DEUS GABINETE DO PREFEITO. PORTARIA Nº 008/2019, de 06 DE MAIO DE 2019.

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MADRE DE DEUS GABINETE DO PREFEITO. PORTARIA Nº 008/2019, de 06 DE MAIO DE 2019. Quinta-feira, 09 de Maio de 2019 Edição N 2.187 Caderno I GABINETE DO PREFEITO PORTARIA Nº 008/2019, de 06 DE MAIO DE 2019. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE MADRE DE DEUS,, no uso das atribuições legais que

Leia mais

PROCESSO SELETIVO ENEM EDITAL Nº 02

PROCESSO SELETIVO ENEM EDITAL Nº 02 PROCESSO SELETIVO ENEM 2015.2 EDITAL Nº 02 SUMÁRIO 1.Da validade... 3 2.Das Inscrições... 5 3.Do Calendário... 6 5.Da Avaliação... 6 6.Da matrícula... 6 7.Do regime escolar e semestralidade... 8 8.Das

Leia mais

Edital Nº 005/2015 PPGMAT. EDITAL DE SELEÇÃO PARA INGRESSO EM 2016 NO MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE MATEMÁTICA PPGMAT ALUNO NÃO REGULAR (externo)

Edital Nº 005/2015 PPGMAT. EDITAL DE SELEÇÃO PARA INGRESSO EM 2016 NO MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE MATEMÁTICA PPGMAT ALUNO NÃO REGULAR (externo) Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Pró Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Matemática Câmpus Londrina/Cornélio Procópio Edital

Leia mais

Edital do Processo Seletivo

Edital do Processo Seletivo Edital do Processo Seletivo Informações: : (61) 3038-7600 www.faculdadeprojecao.edu.br Faculdade Projeção DF Central de Processo Seletivo - CPS Edital nº. 01 CPS/Projeção para ingresso no 1º Semestre/2013

Leia mais

EDITAL N. 02/2016 CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA EDITAL PARA PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA 1º SEMESTRE DE 2017

EDITAL N. 02/2016 CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA EDITAL PARA PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA 1º SEMESTRE DE 2017 EDITAL N. 02/2016 CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA EDITAL PARA PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA 1º SEMESTRE DE 2017 A presidente da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal FACIMED, no uso de suas atribuições,

Leia mais

UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA. Pró-Reitoria de Assistência Estudantil- PRAES EDITAL Nº 01/2016

UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA. Pró-Reitoria de Assistência Estudantil- PRAES EDITAL Nº 01/2016 UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA Pró-Reitoria de Assistência Estudantil- PRAES EDITAL Nº 01/2016 O Pró-Reitor de Assistência Estudantil da Universidade do Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

Edital Nº 001/2018 PPGMAT EDITAL DE SELEÇÃO PARA INGRESSO EM 2018/01 NO MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE MATEMÁTICA PPGMAT ALUNO EXTERNO

Edital Nº 001/2018 PPGMAT EDITAL DE SELEÇÃO PARA INGRESSO EM 2018/01 NO MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE MATEMÁTICA PPGMAT ALUNO EXTERNO Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Pró Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Matemática Câmpus Londrina/Cornélio Procópio Edital

Leia mais

EDITAL N 019/2018 IFSP - Câmpus Araraquara 06 de dezembro de 2018

EDITAL N 019/2018 IFSP - Câmpus Araraquara 06 de dezembro de 2018 EDITAL N 019/2018 IFSP - Câmpus Araraquara 06 de dezembro de 2018 PROCESSO SELETIVO PARA: TRANSFERÊNCIA EXTERNA, PORTADOR DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, REOPÇÃO E REINGRESSO PARA CURSOS SUPERIORES CÂMPUS ARARAQUARA

Leia mais

ADMISSÃO DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA EDITAL Nº 01. Página 1 de 8

ADMISSÃO DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA EDITAL Nº 01. Página 1 de 8 ADMISSÃO DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA 2019.1 EDITAL Nº 01 Página 1 de 8 SUMÁRIO 1. Da validade... 3 2. Das inscrições... 3 3. Da análise de aproveitamento de disciplinas e definição do semestre de ingresso.

Leia mais

ENEM EDITAL Nº 09

ENEM EDITAL Nº 09 ENEM 2015.2 EDITAL Nº 09 SUMÁRIO 1. Da Validade... 3 2. Das Inscrições... 5 3. Do calendário... 6 4. Da Avaliação... 6 5. Da matrícula... 6 6. Do regime escolar e semestralidade... 7 7. Das disposições

Leia mais

Edital do Processo Seletivo

Edital do Processo Seletivo Edital do Processo Seletivo 1º Semestre 2013 Unidades Guará e Taguatinga Informações Taguatinga: (61) 3451-3910 Guará: (61) 3038-6529 www.faculdadeprojecao.edu.br Central de Processo Seletivo - CPS Edital

Leia mais

EDITAL Nº. 004/2015 PRAE/UFC SELEÇÃO DE ESTUDANTES DOS CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DA UFC PARA O PROGRAMA BOLSA DE INCENTIVO AO DESPORTO

EDITAL Nº. 004/2015 PRAE/UFC SELEÇÃO DE ESTUDANTES DOS CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DA UFC PARA O PROGRAMA BOLSA DE INCENTIVO AO DESPORTO EDITAL Nº. 004/2015 PRAE/UFC SELEÇÃO DE ESTUDANTES DOS CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DA UFC PARA O PROGRAMA BOLSA DE INCENTIVO AO DESPORTO A (PRAE) da Universidade Federal do Ceará (UFC), em vista da

Leia mais

Prefeitura Municipal de Amargosa publica:

Prefeitura Municipal de Amargosa publica: 1 Sexta-feira Ano V Nº 1454 Prefeitura Municipal de Amargosa publica: Edital Nº 001/2017 Processo Seletivo N 02/2015 - Convocação de Candidatos para Avaliação Médica e Entrega dos Documentos para Contratação

Leia mais

Prefeitura realiza atividades para prevenção do câncer de mama, útero e boca

Prefeitura realiza atividades para prevenção do câncer de mama, útero e boca 5 Itaúna, 10 de outubro de 2014 Passeio Ciclístico foi um sucesso Além de beneficiar entidades beneficentes, o Passeio Ciclístico promovido pelo Rotary Cidade Universitária incentiva a prática esportiva

Leia mais

EDITAL 006/ STAA/CEO TRANSFERÊNCIA INTERNA 2017/2

EDITAL 006/ STAA/CEO TRANSFERÊNCIA INTERNA 2017/2 EDITAL 006/2017 - STAA/CEO TRANSFERÊNCIA INTERNA 2017/2 A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Câmpus Experimental de Ourinhos faz saber que estarão abertas no período de 12 a 19 de

Leia mais

PROVA ANUAL DE SELEÇÃO PARA APERFEIÇOAMENTO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DA ULTRAMED 2019

PROVA ANUAL DE SELEÇÃO PARA APERFEIÇOAMENTO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DA ULTRAMED 2019 PROVA ANUAL DE SELEÇÃO PARA APERFEIÇOAMENTO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DA ULTRAMED 2019 Coordenador do Curso: Fábio Seichi Takeda Duração do curso: 03 anos (Radiologia) Quantidade de vagas

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO ESTÁGIO

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO ESTÁGIO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO ESTÁGIO 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Selecionar discentes vinculados ao curso de Administração ofertado pela Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns mantida pela

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO REMUNERADO EDITAL N. 01/2018 O Prefeito Municipal de Diamantina, Juscelino Brasiliano Roque, no uso de

Leia mais

UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA. Pró-Reitoria de Assistência Estudantil-PRAES EDITAL Nº 01/2016

UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA. Pró-Reitoria de Assistência Estudantil-PRAES EDITAL Nº 01/2016 UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA Pró-Reitoria de Assistência Estudantil-PRAES EDITAL Nº 01/2016 O Pró-Reitor de Assistência Estudantil da Universidade do Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

O seu site de eventos esportivos IV COPA QUEIMADOS DE JIU-JITSU PROFISSIONAL 2018

O seu site de eventos esportivos IV COPA QUEIMADOS DE JIU-JITSU PROFISSIONAL 2018 IV COPA QUEIMADOS DE JIU-JITSU PROFISSIONAL 2018 A FJJPRio tem a honra de convidá-lo a participar da IV COPA QUEIMADOS de Jiu-Jitsu Profissional 2018. EVENTO Local: GINÁSIO METODISTA (Queimados) Data:

Leia mais

COMUNICADO 041/2016 CRE/PRC

COMUNICADO 041/2016 CRE/PRC SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO CÂMPUS PIRACICABA COMUNICADO 041/2016 CRE/PRC RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DOS CURSOS

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS PONTAS TERRA DO PADRE VICTOR

CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS PONTAS TERRA DO PADRE VICTOR EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO DO CURSO SUPERIOR EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS E ADMINISTRAÇÃO PARA A -MG EDITAL Nº 001/2017 O Presidente da Câmara Municipal de Três Pontas, Luis Carlos da Silva, no uso de suas

Leia mais

1º Para os casos de transferência externa serão aceitas apenas as inscrições para áreas afins,

1º Para os casos de transferência externa serão aceitas apenas as inscrições para áreas afins, EDITAL NRCA-SJP N.º 06/2016 DISPÕE SOBRE OS PROCESSOS DE INGRESSO POR TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACULDADE FAE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS. A Coordenadora do Núcleo

Leia mais

EDITAL Nº 25 DE 15 de JULHO DE 2019

EDITAL Nº 25 DE 15 de JULHO DE 2019 EDITAL Nº 25 DE 15 de JULHO DE 2019 ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA ESTÁGIO CURRICULAR NÃO OBRIGATÓRIO NO PROJETO REDES DE CIDADANIA A VICE-REITORA da UNIVERSIDADE VILA VELHA e a COORDENAÇÃO GERAL do PROJETO

Leia mais

CURSO DE SEGURANÇA ALIMENTAR ACONTECE AMANHÃ E QUINTA-FEIRA, DIAS 28 E 29

CURSO DE SEGURANÇA ALIMENTAR ACONTECE AMANHÃ E QUINTA-FEIRA, DIAS 28 E 29 ANO VIII - EDIÇÃO 511 Órgão Oficial do Município CURSO DE SEGURANÇA ALIMENTAR ACONTECE AMANHÃ E QUINTA-FEIRA, DIAS 28 E 29 A edição do mês de novembro do curso de Segurança Alimentar acontece na quarta

Leia mais

EDITAL Nº 01/2019 DE 27 DE MAIO DE PROCESSO SELETIVO DE VAGAS REMANESCENTES NOS CURSOS DE TECNOLOGIA

EDITAL Nº 01/2019 DE 27 DE MAIO DE PROCESSO SELETIVO DE VAGAS REMANESCENTES NOS CURSOS DE TECNOLOGIA EDITAL Nº 01/2019 DE 27 DE MAIO DE 2019. PROCESSO SELETIVO DE VAGAS REMANESCENTES NOS CURSOS DE TECNOLOGIA O Diretor da Faculdade de Tecnologia de São Paulo Fatec-SP, no uso de suas atribuições legais,

Leia mais

TRANSFERÊNCIA EXTERNA EDITAL Nº 17

TRANSFERÊNCIA EXTERNA EDITAL Nº 17 TRANSFERÊNCIA EXTERNA 2015.2 EDITAL Nº 17 SUMÁRIO 1. Da Validade...3 2. Das Inscrições... 4 3. Da Avaliação...4 4. Do Resultado... 6 5. Da Matrícula... 6 6. Do regime escolar e semestralidade... 9 7. Aproveitamento

Leia mais

UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA. Pró-Reitoria de Assistência Estudantil-PRAES EDITAL Nº 01/2014

UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA. Pró-Reitoria de Assistência Estudantil-PRAES EDITAL Nº 01/2014 UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA Pró-Reitoria de Assistência Estudantil-PRAES EDITAL Nº 01/2014 O Pró-Reitor de Assistência Estudantil da Universidade do Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

EDITAL Nº 014/2016 MATRÍCULAS VESTIBULAR 2017

EDITAL Nº 014/2016 MATRÍCULAS VESTIBULAR 2017 EDITAL Nº 01/2016 MATRÍCULAS VESTIBULAR 2017 A Faculdade União de Campo Mourão, credenciada pela Portaria MEC N.º 6 de 22 de Janeiro de 2010, publicada no DOU em 26 de 01 de 2010, de acordo com o Regimento

Leia mais

Representantes do Município se reúnem com Secretários de Estado para Pleitear Benefícios para Maracaí

Representantes do Município se reúnem com Secretários de Estado para Pleitear Benefícios para Maracaí Ano I 5ª Semana de Agosto de 2013 01 Representantes do Município se reúnem com Secretários de Estado para Pleitear Benefícios para Maracaí Durante a visita do Governador do Estado Geraldo Alckmin à Festa

Leia mais

Quadro 1: Total das vagas e pré-requisitos para ingresso nos Cursos.

Quadro 1: Total das vagas e pré-requisitos para ingresso nos Cursos. EDITAL N 105 DE 22 DE FEVEREIRO DE 2018 - IFSP CAMPUS ITAPETININGA - PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS NO CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE ENSINO FUNDAMENTAL II NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS

Leia mais

Edital Nº 002/2016 PPGMAT EDITAL DE SELEÇÃO PARA INGRESSO EM 2016/2 NO MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE MATEMÁTICA PPGMAT ALUNO NÃO REGULAR

Edital Nº 002/2016 PPGMAT EDITAL DE SELEÇÃO PARA INGRESSO EM 2016/2 NO MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE MATEMÁTICA PPGMAT ALUNO NÃO REGULAR Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Pró Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Matemática Câmpus Londrina/Cornélio Procópio Edital

Leia mais

PROCESSO SELETIVO ENEM EDITAL Nº 3

PROCESSO SELETIVO ENEM EDITAL Nº 3 PROCESSO SELETIVO ENEM 2016.1 EDITAL Nº 3 SUMÁRIO 1. Da Validade...3 2. Das Inscrições...4 3. Da Avaliação...4 4. Do Resultado...5 5. Da matrícula...5 6. Do regime escolar e semestralidade...6 7. Das disposições

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE VALE DO SOL SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE VALE DO SOL SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE VALE DO SOL EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DE ESTÁGIO. EDITAL Nº 111/2018 O PREFEITO MUNICIPAL DE VALE DO SOL,

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ESTATÍSTICA - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AOS PROCESSOS SELETIVOS nº

Leia mais

PROCESSO SELETIVO ENEM EDITAL Nº 01

PROCESSO SELETIVO ENEM EDITAL Nº 01 PROCESSO SELETIVO ENEM 2015.1 EDITAL Nº 01 SUMÁRIO 1. Da validade...3 2. Das Inscrições...4 3. Do calendário...4 4. Da avaliação...5 5. Da Matrícula...5 6. Do regime escolar e semestralidade...6 7. Das

Leia mais

Informática Técnico em Enfermagem

Informática Técnico em Enfermagem EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018 PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS ABRE INSCRIÇÕES E BAIXA NORMAS PARA O PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA ATUAR NAS REPARTIÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA ALVORADA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E TURISMO. EDITAL N 001/ 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA ALVORADA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E TURISMO. EDITAL N 001/ 2018 PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA ALVORADA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E TURISMO. EDITAL N 001/ 2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ASSISTENTES DE ALFABETIZAÇÃO DO PROGRAMA MAIS

Leia mais

Faculdade de Tecnologia de Osasco - Prefeito Hirant Sanazar

Faculdade de Tecnologia de Osasco - Prefeito Hirant Sanazar Edital de Remanejamento de Vagas nº 02 de 01 de novembro de 2018 O Diretor da Faculdade de Tecnologia de Osasco Prefeito Hirant Sanazar, no uso de suas atribuições legais, faz saber que estão abertas as

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ DIRETORIA GERAL - CÂMPUS MACAPÁ EDITAL INTERNO N 01/2014

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ DIRETORIA GERAL - CÂMPUS MACAPÁ EDITAL INTERNO N 01/2014 EDITAL INTERNO N 01/2014 A Diretora-Geral do Câmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP), no uso de suas atribuições legais e normativas e com fundamento na lei federal

Leia mais

XV COPA CORPORE SANO DE JUDÔ

XV COPA CORPORE SANO DE JUDÔ ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ CORPORE SANO Rua: Pinheiro Machado, nº 1006 Bairro: Campos Elíseos Cidade: Ribeirão Preto Estado de São Paulo Brasil. CEP: 14080-550 Fone - Fax ( 016 ) 3628-7828 Cel 9993-3933 E-mail:

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO EDITAL DE SELEÇÃO Nº. 002/2019/PROEXT/UFRRJ. Programa de Estágio em Treinamento de Equipes Esportivas da UFRRJ

Leia mais

Fatec Campinas EDITAL DE VAGAS REMANESCENTES Nº 01 DE 11 DE MAIO DE 2018

Fatec Campinas EDITAL DE VAGAS REMANESCENTES Nº 01 DE 11 DE MAIO DE 2018 EDITAL DE VAGAS REMANESCENTES Nº 01 DE 11 DE MAIO DE 2018 A Diretora da Faculdade de Tecnologia de Campinas, no uso de suas atribuições legais, faz saber que estão abertas as inscrições para participação

Leia mais

EDITAL Nº 06/2017 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO

EDITAL Nº 06/2017 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO EDITAL Nº 06/2017 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO O Campus Santana do Livramento do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense - IFSul, no uso de suas atribuições

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO DIVISÃO DE ESTÁGIO

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO DIVISÃO DE ESTÁGIO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA EDITAL N 85/2018 DE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO NA BIBLIOTECA/UFRA A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), por meio da Pró-Reitoria de

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2º SEMESTRE 2017

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2º SEMESTRE 2017 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2º SEMESTRE 2017 O Centro de Ensino Superior de Valença, mantido pela Fundação Educacional D. André Arcoverde, por meio da Comissão do Processo Seletivo, faz saber por este

Leia mais

FACULDADE JOSÉ AUGUSTO VIEIRA

FACULDADE JOSÉ AUGUSTO VIEIRA EDITAL N.º 08/2010 FUNDAÇÃO JOSÉ AUGUSTO VIEIRA PROCESSO SELETIVO PARA ACEITAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA INTERNA, EXTERNA, REINGRESSO E PORTADORES DE DIPLOMA E DISCIPLINA ISOLADA. Pelo presente edital, tornamos

Leia mais

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA E SAÚDE PROCESSO SELETIVO 2013 EDITAL GDG Nº 040/2013

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA E SAÚDE PROCESSO SELETIVO 2013 EDITAL GDG Nº 040/2013 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA E SAÚDE PROCESSO SELETIVO 2013 EDITAL GDG Nº 040/2013 O PROFESSOR DOUTOR DULCIMAR DONIZETI DE SOUZA, Diretor Geral da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto

Leia mais

PROCESSO SELETIVO ENEM EDITAL Nº 02

PROCESSO SELETIVO ENEM EDITAL Nº 02 PROCESSO SELETIVO ENEM 2015.1 EDITAL Nº 02 SUMÁRIO 1. Da validade... 3 2. Das Inscrições... 4 3. Do Calendário... 4 4. Da Avaliação... 4 5. Da matrícula... 5 6. Do regime escolar e semestralidade... 6

Leia mais

EDITAL NRCA-SJP N.º 10/2016

EDITAL NRCA-SJP N.º 10/2016 EDITAL NRCA-SJP N.º 10/2016 DISPÕE SOBRE OS PROCESSOS DE INGRESSO POR TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACULDADE FAE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS. A Coordenadora do Núcleo

Leia mais

Fatec Campinas EDITAL DE VAGAS REMANESCENTES Nº 02 DE 12 DE NOVEMBRO DE 2018

Fatec Campinas EDITAL DE VAGAS REMANESCENTES Nº 02 DE 12 DE NOVEMBRO DE 2018 EDITAL DE VAGAS REMANESCENTES Nº 02 DE 12 DE NOVEMBRO DE 2018 A Diretora da Faculdade de Tecnologia de Campinas, no uso de suas atribuições legais, faz saber que serão abertas as inscrições para participação

Leia mais

Edital do Processo Seletivo

Edital do Processo Seletivo Edital do Processo Seletivo Informações: : (61) 3038-7600 www.faculdadeprojecao.edu.br Faculdade Projeção DF Central de Processo Seletivo - CPS Edital nº. 01 CPS/Projeção para ingresso no 2º Semestre/2014

Leia mais

Segunda-feira, 30 de abril de 2018 Ano III Edição nº 528-A Página 1 de 6 SUMÁRIO PODER EXECUTIVO DE VALENTIM GENTIL 2 Atos Oficiais 2 Portarias 2 Licitações e Contratos 2 Contratos 2 Atos Administrativos

Leia mais

EDITAL Nº. 002/2016 PRAE/UFC SELEÇÃO DE ESTUDANTES DOS CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DA UFC PARA O PROGRAMA BOLSA DE INCENTIVO AO DESPORTO

EDITAL Nº. 002/2016 PRAE/UFC SELEÇÃO DE ESTUDANTES DOS CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DA UFC PARA O PROGRAMA BOLSA DE INCENTIVO AO DESPORTO EDITAL Nº. 002/2016 PRAE/UFC SELEÇÃO DE ESTUDANTES DOS CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DA UFC PARA O PROGRAMA BOLSA DE INCENTIVO AO DESPORTO A (PRAE) da Universidade Federal do Ceará (UFC), em vista da

Leia mais

GUIA ACADÊMICO do NEPPG

GUIA ACADÊMICO do NEPPG GUIA ACADÊMICO do NEPPG 2019 ESTRUTURA ORGANIZACIONAL Direção Geral Prof. Me. Arnaldo Cardoso Freire Direção Administrativa Prof. Hernalde Luiz de Menezes Direção Financeira Profª. Adriana Cardoso Freire

Leia mais

Edital do Processo Seletivo

Edital do Processo Seletivo Edital do Processo Seletivo 2º Semestre 2014 Unidades Guará e Taguatinga Informações Taguatinga: (61) 3451-3910 Guará: (61) 3038-6529 www.faculdadeprojecao.edu.br Central de Processo Seletivo - CPS Edital

Leia mais