Obras das 30 Casas Populares avançam e algumas Unidades já tem Laje e Encanamento Instalados

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Obras das 30 Casas Populares avançam e algumas Unidades já tem Laje e Encanamento Instalados"

Transcrição

1 Ano I 1ª Semana de Outubro de Obras das 30 Casas Populares avançam e algumas Unidades já tem Laje e Encanamento Instalados Neste momento o Prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu) está realizando uma vistoria técnica acompanhado da arquiteta Joana Machado, nas obras das 30 Casas Populares de Maracaí. Algumas unidades já tem a laje construída e encanamento devidamente instalado. As obras se encontram em estágio avançado e, quando estiverem 70% concluídas, a CDHU iniciará as inscrições para o sorteio dos novos proprietários de casa própria na cidade. A previsão é que no final do primeiro semestre de 2014 as Casas Populares já sejam entregues aos novos moradores totalmente concluídas.

2 Ano I 1ª Semana de Outubro de Ponte da Água da Formiga está Próxima de ser Concluída Na última semana após uma visita técnica na ponte do bairro Água da Formiga foi constatada a necessidade de reparo imediato, uma vez que a travessia apresentava sérios riscos à segurança dos motoristas que trafegavam no local. Diante disso funcionários da Secretaria de Obras e Serviços represaram um trecho do riacho (água da formiga) e fizeram um desvio natural do curso da água para realizar o reparo da ponte. Agora serão instalados tubos de concreto, gentilmente cedidos pelo empresário Edinaldo Aparecido Esposte à Secretaria de Obras, para que o fluxo da água seja direcionado corretamente. A estrutura da ponte também será reforçada com rochas firmes que trarão mais segurança a todos os veículos, maquinários e pedestres que transitam na região. O Prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu) e o Vereador Edivaldo Rodrigues da Silva foram ao local verificar o andamento das obras. Diretoria da Ordem dos Ministros Evangélicos de Maracaí Tem Cerimônia de Posse Esta semana foi realizada a posse da diretoria da Ordem dos Ministros Evangélicos de Maracaí, em cerimônia solene na I greja do Evangelho Quadrangular. Foram 10 pastores empossados na Ordem que representará milhares de cristãos em nossa cidade. O Prefeito Eduardo Corrêa Sotana e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Gisele Gasparino Sotana participaram da cerimônia e, ao final, receberam das mãos do Pastor Ataliba da Igreja Batista uma Placa de Congratulação pelo apoio e participação na Marcha para Jesus, e por instituir a semana evangélica em Maracaí.

3 Ano I 1ª Semana de Outubro de Projeto Guri Realiza Encontro Regional de Canto Coral, no Centro Cultural Esta semana Maracaí recebeu o Encontro Regional de Canto Coral, do Projeto Guri, no Centro Cultural. O Projeto Guri é um programa do Governo do Estado que ensina educação musical, com cursos de canto coral, instrumentos de cordas dedilhadas e friccionadas, sopro, teclados, percussão e iniciação musical a crianças e adolescentes entre 6 a 18 anos. Maracaí faz parte do programa e tem centenas de jovens assistidos com aulas no período extra-escolar. Neste Encontro Regional foram realizadas apresentações musicais por grupos de todo o oeste paulista, com as dependências do Centro Cultural completamente cheias. O Projeto Guri comemorou 18 anos de existência este ano e já atendeu neste período cerca de 500 mil jovens em todo o estado. Ações para o Desenvolvimento

4 Ano I 1ª Semana de Outubro de Alunos do Curso Processos de Produção de Açúcar e Álcool recebem Certificados em Cerimônia de Formatura Na última segunda-feira (04/11) foi realizada a cerimônia de formatura dos alunos do Curso Processos de Produção de Açúcar e Álcool, no Centro Cultural. O curso é realizado pelo Programa Via Rápida para o Emprego do Governo do Estado através do Centro Paula Souza em parceria com a Secretaria de Promoção e Assistência Social de Maracaí. Coordenado por Fausto Ribas Chadi e com aulas ministradas pelo professor e ex-vice Prefeito de Maracaí José Nazareno Manella, o curso teve carga horária de 250 horas, sendo 150 horas em Habilidades Gerais e 100 horas em Habilidades Específicas, proporcionando bolsas de R$ 460,00 aos estudantes. Após concluído o curso, os futuros profissionais estarão capacitados para o mercado sucroalcooleiro que é a maior fonte de geração de empregos da nossa região. Participaram do evento o Prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu), o Vice-Prefeito Eduardo Rodrigues (Chicletão), o Secretário de Promoção e Assistência Social Luciano Márcio de Souza, a Chefe de Divisão da Assistência Social Rita Nucci Pomari e o Professor Pedro de Souza.

5 Ano I 1ª Semana de Outubro de Alunos do Centro Paula Souza Apresentam Produtos Desenvolvidos durante o Curso Técnico em Administração, no Centro Cultural Na última semana os alunos do curso Técnico em Administração do Centro Paula Souza realizaram a apresentação prévia dos produtos que desenvolveram, em preparação ao Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) que deverá ser avaliado no final deste mês. Os 32 alunos do curso tiveram o desafio de desenvolver produtos, apresentando desde suas funcionalidades até as formas de divulgação, em um ciclo de apresentações no Centro Cultural. Além das aulas preparatórias para o desenvolvimento do TCC, ministradas pelo professor James Effigen, os estudantes também receberam orientações dos demais docentes do curso para realizar seus trabalhos. No próximo ano o Centro Paula Souza realizará o Curso Técnico em Finanças, com aulas na Escola Maria Helena. O vestibulinho que selecionará os estudantes para este curso será no próximo mês, e o início das aulas deverá ser no mês de Janeiro. Para este curso as inscrições já estão encerradas. Fique sempre atento às oportunidades de cursos que a Prefeitura Municipal oferece em parceria com os governos Estadual e Federal, pode ser a chance de ingressar com mais facilidade no mercado de trabalho.

6 Ano I 1ª Semana de Outubro de Associação Hospital Beneficente de Maracaí Comemora 7 meses Apresentando seus Resultados A atual diretoria da Associação Hospital Beneficente de Maracaí (AHBM) comemorou sete meses de trabalho na última semana, entregando novos materiais e equipamentos diversos ao Hospital. Na ocasião, o Provedor Nivaldo de Góis e demais membros da diretoria, contaram com a presença do Vice-Prefeito Eduardo Henrique Rodrigues, Pastor Jorge Dumer da Igreja Evangélica Luterana, João Bernardino de França (Presidente da Associação Comercial e Industrial de Maracaí), Administrador, Voluntários, Doadores e Colaboradores. Nivaldo agradeceu a presença de todos, fez um relato dos fatos, eventos e conquistas obtidas no período de abril até o momento, destacando principalmente, o trabalho incansável dos voluntários e doadores, peças importantes a cada conquista. Foi lembrado cada gesto de solidariedade da população, desde as primeiras rifas do Dia das Mães, os Leilões de São José das Laranjeiras, da Igreja Luterana da Colônia Riograndense, de Gardênia, da Pintada, o Almoço e o Leilão de gado com o apoio da Igreja Católica e há poucos dias em Santa Cruz da Boa Vista. Outros eventos nos quais a comunidade abraçou junto com a AHBM, foram nas barracas de bebidas nas festas da ACIM, Festa do Menino da Tábua, Marcha para Jesus e a Campanha Luz em Favor da Vida. O Provedor Nivaldo de Góis comentou ainda, que apesar de existirem muitos desafios e algumas dificuldades no trabalho de administrar o Hospital de Maracaí, tem conseguido abatimentos e parcelamentos nas renegociações de dívidas com alguns fornecedores, restabelecendo o crédito, e esclareceu que parte dos recursos obtidos com eventos junto a comunidade, precisam ser aplicados no custeio do dia a dia, além dos repasses recebidos do SUS e subvenções da Prefeitura Municipal de Maracaí que através do Prefeito Municipal Eduardo Corrêa Sotana (Tatu) e de sua equipe, tem apoiado em tudo que é possível. Em seguida, foram apresentadas algumas conquistas da diretoria e voluntários como: uniformes aos funcionários e roupas para o centro cirúrgico, ventiladores, assentos longarina para o pronto socorro, equipamentos de copa e cozinha, camas, berços, colchões, travesseiros, vasilhas para a farmácia; além da manutenção em aparelhos e equipamentos importantes. Foram ouvidas mensagens, parabenizando e incentivando o trabalho desta diretoria e do grupo de voluntários. Como as atividades não podem parar foi anunciado que a AHBM está organizando o seu Grupo de Artesanato para o próximo ano. Finalizando, todos saborearam delicioso bombom oferecido aos presentes acompanhado de um carinhoso cartão.

7 Ano I 1ª Semana de Outubro de Iniciam-se as Obras da Praça do Idoso no Jardim Santa Olga As primeiras marcações e delimitações que irão abrigar as instalações da Praça do Idoso do bairro Jardim Santa Olga começaram a ser realizadas. Assim como a Praça do Jardim Primavera, esta também deverá ter aparelhos de ginástica para as pessoas da melhor idade de Maracaí se exercitarem no dia a dia. Já foram instaladas dois postes com lâmpadas de vapor metálico no local, mesmo modelo utilizado na revitalização da Avenida José Bonifácio, que além de iluminar com mais potência, é ecologicamente mais sustentável. O Prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu) acompanhou o início das obras junto ao Chefe de Divisão do Meio Ambiente Aparecido Neves Baltazar.

Segunda etapa da operação Tapa Buracos

Segunda etapa da operação Tapa Buracos Ano I 2ª Semana de Abril de 2013 01 Segunda etapa da operação Tapa Buracos Durante todo o dia (09/04) está sendo realizada a segunda etapa da operação Tapa Buracos, começando pelo bairro Jardim Santa Olga.

Leia mais

Deputado Estadual Mauro Bragato visita Maracaí e participa de Reunião para falar sobre as Ações Desenvolvidas e ouvir Novas Reivindicações

Deputado Estadual Mauro Bragato visita Maracaí e participa de Reunião para falar sobre as Ações Desenvolvidas e ouvir Novas Reivindicações 01 Deputado Estadual Mauro Bragato visita Maracaí e participa de Reunião para falar sobre as Ações Desenvolvidas e ouvir Novas Reivindicações Na manhã desta segunda-feira (20/01) o Deputado Estadual Mauro

Leia mais

Representantes do Município se reúnem com Secretários de Estado para Pleitear Benefícios para Maracaí

Representantes do Município se reúnem com Secretários de Estado para Pleitear Benefícios para Maracaí Ano I 5ª Semana de Agosto de 2013 01 Representantes do Município se reúnem com Secretários de Estado para Pleitear Benefícios para Maracaí Durante a visita do Governador do Estado Geraldo Alckmin à Festa

Leia mais

Maracaí Recebe quase R$ 1 Milhão de Reais em 4 Novos Convênios Assinados

Maracaí Recebe quase R$ 1 Milhão de Reais em 4 Novos Convênios Assinados 01 Maracaí Recebe quase R$ 1 Milhão de Reais em 4 Novos Convênios Assinados Esta semana representantes do município assinaram 04 convênios estabelecidos com o go verno do estado somando cerca de R$ 1 milhão

Leia mais

Associação realiza festa das famílias do Colégio Equilíbrio e Instituto Saber

Associação realiza festa das famílias do Colégio Equilíbrio e Instituto Saber PRINCIPAL: Festa da Família do Colégio Equilíbrio e Instituto Saber Confraternização de Páscoa Águas do Mirante Realiza Campanha Páscoa Solidária 32ª Festa das Nações Educando/Dois Toques participa da

Leia mais

Saúde Municipal recebe aproximadamente R$ 130 Mil Reais em Equipamentos

Saúde Municipal recebe aproximadamente R$ 130 Mil Reais em Equipamentos 01 Saúde Municipal recebe aproximadamente R$ 130 Mil Reais em Equipamentos A Secretaria Municipal de Saúde iniciou 2014 adquirindo dezenas de novos equipamentos para suas unidades a fim de melhor atender

Leia mais

celebrado 1 convênio relativo a municipalização, atendendo a pequenos e médios agricultores - Custo: R$ 20 mil.

celebrado 1 convênio relativo a municipalização, atendendo a pequenos e médios agricultores - Custo: R$ 20 mil. AGRICULTURA E ABASTECIMENTO: Casa da Agricultura: celebrado 1 convênio relativo a municipalização, atendendo a pequenos e médios agricultores - Custo: R$ 20 mil. DESENVOLVIMENTO SOCIAL: Distribuição de

Leia mais

Representantes do Município Solicitam Benfeitorias para a Zona Rural de Maracaí

Representantes do Município Solicitam Benfeitorias para a Zona Rural de Maracaí 01 Representantes do Município Solicitam Benfeitorias para a Zona Rural de Maracaí Esta semana o Prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu) e o Deputado Estadual Mauro Bragato participaram de uma reunião na

Leia mais

Novo Caminhão Poliguindaste Realizará Recolhimento de Caçambas com mais Agilidade e Eficácia

Novo Caminhão Poliguindaste Realizará Recolhimento de Caçambas com mais Agilidade e Eficácia 01 Novo Caminhão Poliguindaste Realizará Recolhimento de Caçambas com mais Agilidade e Eficácia No último fim de semana (10/11) Maracaí recebeu o mais novo veículo para sua frota municipal: um caminhão

Leia mais

CALENDÁRIO DE EVENTOS 2016

CALENDÁRIO DE EVENTOS 2016 CALENDÁRIO DE EVENTOS 2016 JANEIRO 17 de janeiro- Baile da Cuca e Linguiça Promoção: Comunidade Evangélica de Bela Vista Horário: 21 horas Local: Comunidade Evangélica de Bela Vista 18 de janeiro- Festa

Leia mais

Representantes do Município retornam de São Paulo com ótimas notícias para nossa Cidade

Representantes do Município retornam de São Paulo com ótimas notícias para nossa Cidade Ano I 2ª Semana de Setembro de 2013 01 Representantes do Município retornam de São Paulo com ótimas notícias para nossa Cidade Na última terça-feira (10/09) o Prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu) acompanhado

Leia mais

Farturenses e taguaienses participam da peregrinação de Santa Rita de Cássia

Farturenses e taguaienses participam da peregrinação de Santa Rita de Cássia Sudoeste Paulista - 1 - Ano XXVII Nº 2214 Farturenses e taguaienses participam da peregrinação de Santa Rita de Cássia Tradição religiosa realizada há muitos anos entre Taguaí e Fartura, a peregrinação

Leia mais

Fundo Social de Solidariedade Inaugura nova Sede

Fundo Social de Solidariedade Inaugura nova Sede Ano I 1ª Semana de Setembro de 2013 01 Fundo Social de Solidariedade Inaugura nova Sede Na última sexta-feira (30/08) foi realizada a inauguração das novas dependências do Fundo Social de Solidariedade

Leia mais

Pelo Segundo Ano Consecutivo a Prefeitura Municipal Paga 1ª Parcela do 13º Salário de Forma Antecipada

Pelo Segundo Ano Consecutivo a Prefeitura Municipal Paga 1ª Parcela do 13º Salário de Forma Antecipada Ano II 3ª Semana de Julho de 2014 01 Pelo Segundo Ano Consecutivo a Prefeitura Municipal Paga 1ª Parcela do 13º Salário de Forma Antecipada A Prefeitura Municipal de Maracaí pagará hoje (18/07) a 1ª parcela

Leia mais

1. História - Combate à Dengue: Identificação de Ações

1. História - Combate à Dengue: Identificação de Ações BAHIA Período: de 12 a 18/05/2009 HISTÓRIAS POSITIVAS 1. História - Combate à Dengue: Identificação de Ações Nome da entidade: Instituto dos Padres Passionistas da Bahia Nome completo do parceiro: José

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO REQUERIMENTOS CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO Requerimento nº 568/2016 Requerendo ao Excelentíssimo Deputado Estadual Dr. Pedro Tobias que, junto ao Governo Estadual, estude e viabilize a

Leia mais

PLANO DE GOVERNO PREFEITO VALDEMIR JOSÉ DOS SANTOS VICE ALEXANDRE GOMES DA SILVA NETO. Partido Pátria Livre PPL Nº.54 PLANEJAMENTO E INFRAESTRUTURA

PLANO DE GOVERNO PREFEITO VALDEMIR JOSÉ DOS SANTOS VICE ALEXANDRE GOMES DA SILVA NETO. Partido Pátria Livre PPL Nº.54 PLANEJAMENTO E INFRAESTRUTURA PLANO DE GOVERNO PREFEITO VALDEMIR JOSÉ DOS SANTOS VICE ALEXANDRE GOMES DA SILVA NETO Partido Pátria Livre PPL Nº.54 PLANEJAMENTO E INFRAESTRUTURA SANEAMENTO BÁSICO Dar autonomia ao Departamento de Água

Leia mais

TANABI. OBRAS E AÇÕES - Gestão R$ ,00

TANABI. OBRAS E AÇÕES - Gestão R$ ,00 TANABI OBRAS E AÇÕES - Gestão 2007-2010 R$ 7.037.200,00 AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 244.992 litros de leite, no período de Jan/2007 a Dez/2008 - Custo: R$ 304 mil, beneficiando 696

Leia mais

Aerovale recebe autorização para operar comercialmente

Aerovale recebe autorização para operar comercialmente Aerovale recebe autorização para operar comercialmente Outorga foi assinada nesta segunda (17.02) pelo Ministro Moreira Franco Rogério Penido apresenta o projeto do Aerovale ao Ministro Moreira Franco.

Leia mais

SÃO PAULO, 6 DE MAIO DE 2014;

SÃO PAULO, 6 DE MAIO DE 2014; SÃO PAULO, 6 DE MAIO DE 2014; Famílias 'expulsas' por aluguel alto no bairro da Copa engrossam invasões A maior parte dos 2,5 mil barracos erguidos desde sábado na ocupação 'Copa do Povo', em Itaquera,

Leia mais

COMO FUNCIONA O ACAMPJOVEM Cada grupo inscrito receberá uma área para montar seu acampamento, com medidas proporcionais ao número de inscritos.

COMO FUNCIONA O ACAMPJOVEM Cada grupo inscrito receberá uma área para montar seu acampamento, com medidas proporcionais ao número de inscritos. 3 II ACAMPJOVEM DA APLAC Data: 09 a 12 de outubro de 2009 Pr. Ivan Saraiva (Novo Tempo), Pr. Nelson Milaneli (UCOB), Art trio, Ana Caran, etc. (a confirmar) O QUE É O ACAMPJOVEM É um grande acampamento

Leia mais

Total 600 pessoas. 1) Mutirão de Aniversário

Total 600 pessoas. 1) Mutirão de Aniversário 1) Mutirão de Aniversário A Cruz Vermelha Brasileira Filial do Estado de São Paulo, com o objetivo de comemorar seu aniversário de 101 anos, realizou um Mutirão de Saúde e Cidadania no Parque do Carmo,

Leia mais

Pte'--Iflente.-- ----- -- - ------ Moção de ContatulaçõesiclaJ 2013

Pte'--Iflente.-- ----- -- - ------ Moção de ContatulaçõesiclaJ 2013 ,z. ' O xr. 0 1.1 1 CIPAL,., < / ZIP' --5- i n C.:Issões 1 (...--2,-...2/.1./..1.--.----( "..._... _,,. Pte'--Iflente.-- ----- -- - ------ ESTA DO)VE.,t C, PAULO BRA.511 Moção de ContatulaçõesiclaJ 2013

Leia mais

Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 4049, DE 29 DE AGOSTO DE 2013.

Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 4049, DE 29 DE AGOSTO DE 2013. 1 Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 4049, DE 29 DE AGOSTO DE 2013. Regulamenta a Lei nº 9.322, de 25 de julho de 2013, que autoriza o Chefe do Executivo a Instituir o Programa Passe Livre Estudantil no âmbito

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Federal de São Paulo CAMPUS OSASCO

Ministério da Educação Universidade Federal de São Paulo CAMPUS OSASCO 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 ATA DA 20ª REUNIÃO DA CÂMARA DE GRADUAÇÃO DA UNIFESP, CAMPUS OSASCO, EM 12.12.2014. Ao décimo segundo dia do mês de dezembro

Leia mais

PONTOS DE MÍDIA EMPENAS

PONTOS DE MÍDIA EMPENAS EMPENAS Vitória Capela Localizada na Praia do Suá, no principal cruzamento da região, entre as avenidas Beira Mar e Leitão da Silva. Tem visibilidade para os carros que seguem em direção ao Centro de Vitória.

Leia mais

SÚMULA DA 122ª REUNIÃO DA CÂMARA DE GRADUAÇÃO, REALIZADA EM 03.12.2009 INÍCIO: 9:00 - ENCERRAMENTO: 11:00 CÂMARA DE GRADUAÇÃO

SÚMULA DA 122ª REUNIÃO DA CÂMARA DE GRADUAÇÃO, REALIZADA EM 03.12.2009 INÍCIO: 9:00 - ENCERRAMENTO: 11:00 CÂMARA DE GRADUAÇÃO SÚMULA DA 122ª REUNIÃO DA CÂMARA DE GRADUAÇÃO, REALIZADA EM 03.12.2009 INÍCIO: 9:00 - ENCERRAMENTO: 11:00 CÂMARA DE GRADUAÇÃO 01) Processo n o 120/2008 Unidade: Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas

Leia mais

O pequeno valente.

O pequeno valente. O pequeno valente O colaborador Maurício Pegorini, da Usinagem, em visita ao setor do RH, com a esposa e o filho Luiz. O bebê foi internado com parada cardiorrespiratória, com poucas chances de vida. Hoje

Leia mais

Certificados de responsabilidade social são entregues pelo Observatório Social de Rio do Sul. OS Rio do Sul participa do programa Direto ao Ponto

Certificados de responsabilidade social são entregues pelo Observatório Social de Rio do Sul. OS Rio do Sul participa do programa Direto ao Ponto Certificados de responsabilidade social são entregues pelo Observatório Social de Rio do Sul Durante os meses de janeiro, fevereiro e março foram entregues pelo Observatório Social de Rio do Sul certificados

Leia mais

Hospital Geral de São Mateus

Hospital Geral de São Mateus Hospital Geral de São Mateus Projeto Referência Hospital Amigo do Idoso Perfil Instituição Hospital Geral, de caráter público, subordinado a Secretaria de Estado da Saúde, da administração direta, com

Leia mais

BARRINHA. OBRAS E AÇÕES - Gestão R$ ,00

BARRINHA. OBRAS E AÇÕES - Gestão R$ ,00 BARRINHA OBRAS E AÇÕES - Gestão 2007-2010 2010 R$ 4.088.100,00 AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 126.616 litros de leite, no período de Jan/2007 a Abr/2009 Custo: R$ 158 mil, beneficiando

Leia mais

1) Dia Nacional do Voluntariado

1) Dia Nacional do Voluntariado 1) Dia Nacional do Voluntariado A Cruz Vermelha de São Paulo organizou um almoço especial para comemorar o Dia Nacional do Voluntariado, celebrado no dia 28 de agosto. Em uma tarde divertida, nossos voluntários

Leia mais

SANTA GERTRUDES OBRAS E AÇÕES GESTÃO R$ ,00 em 32 obras e ações

SANTA GERTRUDES OBRAS E AÇÕES GESTÃO R$ ,00 em 32 obras e ações SANTA GERTRUDES OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2007-2010 R$ 8.293.100,00 em 32 obras e ações AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 76.860 litros de leite, no período de Jan/2007 a Jul/2009 Custo: R$ 94

Leia mais

Carlos José Maria Olguín Allysson Chagas Carapeços UNIOESTE/Colegiado de Informática Cascavel, PR

Carlos José Maria Olguín Allysson Chagas Carapeços UNIOESTE/Colegiado de Informática Cascavel, PR Treinamento em Software Livre como Ferramenta para a Inclusão Digital de Adolescentes: A Experiência da Guarda Mirim de Cascavel, PR Carlos José Maria Olguín Allysson Chagas Carapeços UNIOESTE/Colegiado

Leia mais

AM - Com abandono de prédios, história da 'Manaus antiga' segue em ruínas

AM - Com abandono de prédios, história da 'Manaus antiga' segue em ruínas AM - Com abandono de prédios, história da 'Manaus antiga' segue em ruínas Casarões, hotéis e antigas sedes de órgãos públicos estão degradados. Impasse entre Município, Estado e Governo Federal é um dos

Leia mais

Pensamento. Gente de Expressão

Pensamento. Gente de Expressão Neste sábado, 7 de setembro, é celebrado, em todo o País, o Dia da Independência. A região se prepara para o tradicional desfile pelas principais avenidas. Instituições diversas vão às ruas em clima de

Leia mais

Quadro - RPA 06. Nome da Entidade Endereço Fone Público Alvo / Principais Atividades R. Badejo, 285 - Brasília 33275928 / 3088.

Quadro - RPA 06. Nome da Entidade Endereço Fone Público Alvo / Principais Atividades R. Badejo, 285 - Brasília 33275928 / 3088. Quadro - RPA 06 Nome da Entidade Endereço Fone Público Alvo / Principais Atividades R. Badejo, 285 - Brasília 33275928 / Teimosa Recife/PE 3326.4776 / 51010-040 3088.3040 / Associação de Ação Comunitária

Leia mais

1 Campanha do Agasalho

1 Campanha do Agasalho 1 Campanha do Agasalho A Cruz Vermelha de São Paulo está realizando a Campanha do Agasalho 2011, que beneficia quatro comunidades de São Paulo: Vila Brasilândia, Jardim Pantanal, Parelheiros e Comunidade

Leia mais

Service Premium: destaque no Banco do Brasil. Empresa conquistou o terceiro lugar no ranking dos escritórios de São Paulo

Service Premium: destaque no Banco do Brasil. Empresa conquistou o terceiro lugar no ranking dos escritórios de São Paulo n.08 Service Premium: destaque no Banco do Brasil Empresa conquistou o terceiro lugar no ranking dos escritórios de São Paulo A Service Premium recebeu em sua sede, em 26 de março de 2010, a visita dos

Leia mais

PROPOSTA DE COOPERAÇÃO

PROPOSTA DE COOPERAÇÃO PROPOSTA DE COOPERAÇÃO CIDADE DE CAMPINAS E MONTE MOR 4 3 5 1 2 AÇÃO EMERGENCIAL PARA RECONHECIMENTO DE ÁREAS DE ALTO E MUITO ALTO RISCO A MOVIMENTOS DE MASSAS E ENCHENTES Monte Mor -São Paulo -Maio 2013

Leia mais

ELEIÇÕES 2012 DIRETRIZES DO PROGRAMA DE GOVERNO DO CANDIDATO JOSÉ SIMÃO DE SOUSA PARA A PREFEITURA DE MANAÍRA/PB ZÉ SIMÃO 45 - PREFEITO

ELEIÇÕES 2012 DIRETRIZES DO PROGRAMA DE GOVERNO DO CANDIDATO JOSÉ SIMÃO DE SOUSA PARA A PREFEITURA DE MANAÍRA/PB ZÉ SIMÃO 45 - PREFEITO ELEIÇÕES 2012 DIRETRIZES DO PROGRAMA DE GOVERNO DO CANDIDATO JOSÉ SIMÃO DE SOUSA PARA A PREFEITURA DE MANAÍRA/PB ZÉ SIMÃO 45 - PREFEITO OBJETIVOS DO GOVERNO: Consolidar e aprofundar os projetos e ações

Leia mais

Relatório anual 2018

Relatório anual 2018 Relatório anual 2018 Índice 3 (Biênio 2018/2019) Diretora Executiva: Teresa Cristina Cardoso Fonseca Vice Diretora Executiva: Tereza Cristina Costa Pereira Diretora Financeira: Regina Cele Rebouças Machado

Leia mais

PROGEPE participa de campanha de vacinação contra a Influenza

PROGEPE participa de campanha de vacinação contra a Influenza 1 Informativo Mensal Maio de 2019 Ano V Nº 049 PROGEPE participa de campanha de vacinação contra a Influenza A equipe do Programa de Extensão Fábrica de Cuidados em conjunto com o Setor de Atenção à Saúde

Leia mais

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLÉIA GERAL. DA APAG Associação dos Pais e Amigos do Guayporé. Realizada em 07 de Novembro de 2015

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLÉIA GERAL. DA APAG Associação dos Pais e Amigos do Guayporé. Realizada em 07 de Novembro de 2015 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLÉIA GERAL DA APAG Associação dos Pais e Amigos do Guayporé Realizada em 07 de Novembro de 2015 Ao 7º dia do mês de novembro de dois mil e quinze, às 14 horas, na CASA

Leia mais

CALÇAdA cidada. Conheça as regras para pavimentar sua calçada.

CALÇAdA cidada. Conheça as regras para pavimentar sua calçada. CALÇAdA cidada Essa publicação tem por objetivo divulgar o regramento de construção e manutenção das calçadas da cidade de Canoas. Apresentação Cuidar de sua calçada é um sinal de amor à cidade e de respeito

Leia mais

News. Edição nº 3 Janeiro de 2016

News. Edição nº 3 Janeiro de 2016 News Edição nº 3 Janeiro de 2016 2016 O Mundo fica pequeno para quem é JK! VESTIBULAR 2016 0800 601 9930 ESLI PAULINO DE BRITO ALUNO DE ENFERMAGEM FACULDADE JK APROVADO NO CONCURSO DO HFA Faculdade JK

Leia mais

junta de freguesia do lumiar

junta de freguesia do lumiar 2015 junta de freguesia do lumiar Mensagem do Presidente Caros e caras residentes do Lumiar, O aproximar da quadra natalícia permite-nos, uma vez mais, oferecer e dar a conhecer uma programação integrada

Leia mais

29/03/2006. Discurso do Presidente da República

29/03/2006. Discurso do Presidente da República , Luiz Inácio Lula da Silva, na visita às futuras instalações do campus da Universidade Federal do Estado de São Paulo Guarulhos-SP, 29 de março de 2006 Meus queridos e minhas queridas companheiras da

Leia mais

TANABI. OBRAS E AÇÕES - GESTÃO R$ ,00 em 54 obras e ações

TANABI. OBRAS E AÇÕES - GESTÃO R$ ,00 em 54 obras e ações TANABI OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2007-2010 R$ 20.976.000,00 em 54 obras e ações AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 382.800 litros de leite, no período de Jan/2007 a Fev/2010 - Custo: R$ 485

Leia mais

CLUBE DE DESBRAVADORES IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA ARACAJU DIA MUNICIPAL DOS DESBRAVADORES DE ARACAJU

CLUBE DE DESBRAVADORES IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA ARACAJU DIA MUNICIPAL DOS DESBRAVADORES DE ARACAJU CLUBE DE DESBRAVADORES IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA ARACAJU DIA MUNICIPAL DOS DESBRAVADORES DE ARACAJU ARACAJU 2012 CLUBE DE DESBRAVADORES DIA MUNICIPAL DOS DESBRAVADORES DE ARACAJU Projeto apresentado

Leia mais

Crescer para Florescer

Crescer para Florescer O projeto foi inaugurado no ano de 2009, em parceria com a AMCUP (Associação dos Moradores do Bairro Custódio Pereira). As aulas são ministradas na própria associação e na sede da Igreja Evangélica Monte

Leia mais

NIPOÃ OBRAS E AÇÕES - GESTÃO

NIPOÃ OBRAS E AÇÕES - GESTÃO NIPOÃ OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2011-2014 AGRICULTURA E ABASTECIMENTO: Programa Melhor Caminho: recuperação de 4,00 km da estrada rural NIP-010 Bairro Cultivado (5ª fase) - Custo: R$ 305 mil. Obra concluída

Leia mais

Professor Augusto Rios Carneiro

Professor Augusto Rios Carneiro A PALAVRA DO PROVEDOR Professor Augusto Rios Carneiro Dezembro: tempo de ação de graças, de ternura e alegria! Dezembro chegou. É o último mês do ano e um dos meses mais belos e significativos. Fim de

Leia mais

A Praça Coronel Antônio Pinto, no Centro de Cordeiro, será inaugurada nesta sexta-feira, 23 de dezembro, a partir das 21 horas.

A Praça Coronel Antônio Pinto, no Centro de Cordeiro, será inaugurada nesta sexta-feira, 23 de dezembro, a partir das 21 horas. Com a finalidade de monitorar o padrão do ensino escolar e colaborar com a melhora da qualidade da educação do estado do Rio de Janeiro, foi implantado, nas escolas estaduais, desde o ano de 2008, uma

Leia mais

Reconhecimento. 2º Prêmio Sescoop Excelência de Gestão

Reconhecimento. 2º Prêmio Sescoop Excelência de Gestão 24 Reconhecimento As premiações conquistadas em 2015 refletem o nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável na forma como conduzimos os nossos negócios. O olhar amplo e transversal, o estímulo

Leia mais

Projeto Cidade Limpa em Parceria com a Prefeitura Recolhe mais de 150 Toneladas de Entulhos

Projeto Cidade Limpa em Parceria com a Prefeitura Recolhe mais de 150 Toneladas de Entulhos 01 Projeto Cidade Limpa em Parceria com a Prefeitura Recolhe mais de 150 Toneladas de Entulhos Durante toda última semana a equipe do Cidade Limpa em parceria com a Prefeitura Municipal de Maracaí recolheu

Leia mais

Às 19h30 Procissão comunidade Nossa Senhora Aparecida Interdição parcial: Rua Brás Antônio Falco, Rua Humberto Berzoine, Avenida Santa Luzia.

Às 19h30 Procissão comunidade Nossa Senhora Aparecida Interdição parcial: Rua Brás Antônio Falco, Rua Humberto Berzoine, Avenida Santa Luzia. PARÓQUIA DE SÃO MATEUS Às 19h30 Procissão com a Imagem de Nossa Senhora das Dores Interdição parcial: Rua Imaculada Conceição, Rua João Manata, Rua Araguari, Rua Cruzador Bahia, Rua Monsenhor Gustavo Freire

Leia mais

EM PARCERIA, PREFEITURA CONSTRÓI NOVA MARGINAL DE ACESSO

EM PARCERIA, PREFEITURA CONSTRÓI NOVA MARGINAL DE ACESSO Informativo O cial Mala Direta 9912348313/2014/DR/SPI Prefeitura Municipal de Alambari Alambari, 30 de novembro de 2014 - Distribuição gratuita A cada dia que passa surgem novidades em Alambari. A Prefeitura

Leia mais

Informativo Caema. Informativo Semanal da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão ANO I - N 15 - São Luís, 03 de agosto de 2015

Informativo Caema. Informativo Semanal da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão ANO I - N 15 - São Luís, 03 de agosto de 2015 Informativo Caema Informativo Semanal da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão ANO I - N 15 - São Luís, 03 de agosto de 2015 Caema conserta vazamento na adutora do Italuís e reinicia bombeamento

Leia mais

PROPOSTA DE GOVERNO DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO PSB. VAMOS MUDAR JAMBEIRO

PROPOSTA DE GOVERNO DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO PSB. VAMOS MUDAR JAMBEIRO PROPOSTA DE GOVERNO DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO PSB. VAMOS MUDAR JAMBEIRO A Gestão Participativa, com a construção de múltiplos canais de consulta, com a participação em decisões, com o controle Social,

Leia mais

A profusão de igrejas entre estudantes do curso de teologia do Izabela Hendrix, em Belo Horizonte, MG

A profusão de igrejas entre estudantes do curso de teologia do Izabela Hendrix, em Belo Horizonte, MG A profusão de igrejas entre estudantes do curso de teologia do Izabela Hendrix, em Belo Horizonte, MG Adilson Schultz Ebenezer da Silva Melo Junior O tema da pesquisa: a filiação religiosa diversificada

Leia mais

SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DO ANO LETIVO 2015/2016

SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DO ANO LETIVO 2015/2016 No passado dia 29 de outubro, pelas 10 horas, nas instalações do IPTrans em Loures teve lugar a Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo. Num momento marcado por uma forte mudança institucional, com a participação,

Leia mais

REGISTROS EVENTO DE ENCERRAMENTO DO PROJETO REVELANDO MIRANTE.

REGISTROS EVENTO DE ENCERRAMENTO DO PROJETO REVELANDO MIRANTE. 1 REGISTROS EVENTO DE ENCERRAMENTO DO PROJETO REVELANDO MIRANTE. Data: 27/04/2013 Horário: 14:00h ás 18:00h Local: Mirante Futebol Club Município: Mirante do Paranapanema Número de participantes: 372 pessoas

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE IGARAPÉ-AÇU SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS SEMOB PARECER TÉCNICO DE AVALIAÇÃO PARA IMÓVEIS

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE IGARAPÉ-AÇU SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS SEMOB PARECER TÉCNICO DE AVALIAÇÃO PARA IMÓVEIS LAUDO N 013/2017 PARECER TÉCNICO DE AVALIAÇÃO PARA IMÓVEIS 1- Solicitante: Secretaria Municipal de Educação - SEMED 2- Localização do imóvel: Avenida Balbino Teixeira, Nº1123, bairro Centro, CEP: 68.725-000

Leia mais

1º Relatório Geral da Campanha do Agasalho 2010

1º Relatório Geral da Campanha do Agasalho 2010 1º Relatório Geral da Campanha do Agasalho 2010 A Campanha do Agasalho do Sistema Fecomércio SESC e SENAC Paraná teve início no dia 17 de maio de 2010, contando com a parceria do Instituto RPC com o tema

Leia mais

Projeto de Incentivo à Vigilância e Prevenção de Doenças e Agravos Não Transmissíveis e Promoção da Saúde

Projeto de Incentivo à Vigilância e Prevenção de Doenças e Agravos Não Transmissíveis e Promoção da Saúde Projeto de Incentivo à Vigilância e Prevenção de Doenças e Agravos Não Transmissíveis e Promoção da Saúde PROJETO SAÚDE É O QUE INTERESSA Guarantã do Norte - Mato Grosso Estado de Mato Grosso Município

Leia mais

Avaliação do Clube de Desbravadores Distrito de Redenção - ASPA 1

Avaliação do Clube de Desbravadores Distrito de Redenção - ASPA 1 Avaliação do Clube de Desbravadores Distrito de Redenção - ASPA 1 DADOS GERAIS União Norte Brasileira Associação Sul do Pará Distrito de Redenção Igreja: N de Membros da Igreja: Nome do Clube de Desbravadores:

Leia mais

MORRO AGUDO OBRAS E AÇÕES GESTÃO

MORRO AGUDO OBRAS E AÇÕES GESTÃO MORRO AGUDO OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2011-2014 AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 10.770 litros de leite em Jan/2011 Custo: R$ 14 mil, beneficiando 718 famílias carentes, no último mês do período.

Leia mais

NUPORANGA OBRAS E AÇÕES GESTÃO

NUPORANGA OBRAS E AÇÕES GESTÃO NUPORANGA OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2011-2014 AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 2.310 litros de leite em Jan/2011 Custo: R$ 3 mil, beneficiando 154 famílias carentes, no último mês do período.

Leia mais

PESQUISADORES RESPONSÁVEIS

PESQUISADORES RESPONSÁVEIS PESQUISADORES RESPONSÁVEIS Professora Doutora Regina Vieira Cavalcante da Silva - Professora Adjunto do Departamento de Pediatria - Hospital de Clínicas - Universidade Federal do Paraná (reginavcs@uol.com.br)

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO REQUERIMENTOS Requerimento nº 635/2014 Indagando ao Chefe do Executivo se a Prefeitura já firmou convênio para que sejam implantados em nosso Município os programas

Leia mais

PLANO BÁSICO DE GOVERNO ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 2013/2016. Coligação UNIÃO, TRABALHO, PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO PT PTB PPS PDT - PT

PLANO BÁSICO DE GOVERNO ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 2013/2016. Coligação UNIÃO, TRABALHO, PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO PT PTB PPS PDT - PT PLANO BÁSICO DE GOVERNO ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 2013/2016 Coligação UNIÃO, TRABALHO, PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO PT PTB PPS PDT - PT APARICIO MENDES DE FIGUEIREDO e ROGÉRIO GARCIA DUTRA, candidatos, respectivamente,

Leia mais

08/11/2004. Discurso do Presidente da República

08/11/2004. Discurso do Presidente da República Discurso do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na abertura da 4ª reunião do Grupo de Alto Nível do Programa Educação para Todos da Unesco Palácio Itamaraty, 08 de novembro de 2004 Senhor

Leia mais

Objetivo Geral: Objetivos Específicos:

Objetivo Geral: Objetivos Específicos: Objetivo Geral: Desenvolver na Comunidade uma consciência cidadã-participativa, espírito de cooperação e solidariedade e o despertar quanto à importância da preservação do meio ambiente através da Reutilização,

Leia mais

REFORÇO DE INDICAÇÃO Nº 063/2013

REFORÇO DE INDICAÇÃO Nº 063/2013 INDICAÇÃO Nº 060/2013 Sugere a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal que providencie a construção de dois redutores de velocidades na rua Claudio Manoel da Costa, sendo um próximo à empresa SANB e

Leia mais

MANUAL DE CESTAS COLETORAS (PAPELEIRAS) Índice

MANUAL DE CESTAS COLETORAS (PAPELEIRAS) Índice MANUAL DE CESTAS COLETORAS (PAPELEIRAS) Índice 01- Especificações das Cestas Coletoras de Papeis (papeleiras) 02- Especificações das Cestas Coletoras de Pilhas e Baterias 03- Finalidade da Utilização das

Leia mais

informativo Destaque 0800-2855885 0800-2855885 EDIÇÃO Nº4- JANEIRO/2014

informativo Destaque 0800-2855885 0800-2855885 EDIÇÃO Nº4- JANEIRO/2014 EDIÇÃO Nº4- JANEIRO/2014 Expediente Publicação da Gerência de Comunicação Social da Secretaria Municipal de Políticas Sociais da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte- Jornalista Responsável: Sérgio Lacerda

Leia mais

PROAI PROGRAMA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 1 Semestre 2016

PROAI PROGRAMA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 1 Semestre 2016 PROAI PROGRAMA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 1 Semestre 2016 FACULDADE METROPOLITANA 0 Sumário AVALIAÇÃO DA DIRETORIA PELA COORDENAÇÃO...2 AVALIAÇÃO DA INSTITUIÇÃO PELOS FUNCIONÁRIOS...4 AVALIAÇÃO E AUTOAVALIAÇÃO

Leia mais

EDITAL Nº 40/UNOESC-R/2010

EDITAL Nº 40/UNOESC-R/2010 EDITAL Nº /UNOESC-R/2010 Abre inscrições ao Processo Seletivo Especial para ingresso nos Cursos de Graduação a serem oferecidos pela Universidade do Oeste de Santa Catarina - Unoesc no primeiro semestre

Leia mais

IGREJA CRISTÃ MARANATA COMISSÃO REGIONAL DE LOUVOR PROJETO APRENDIZ DF

IGREJA CRISTÃ MARANATA COMISSÃO REGIONAL DE LOUVOR PROJETO APRENDIZ DF EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA INGRESSO NOS CURSOS DE FORMAÇÃO BÁSICA DO PROJETO APRENDIZ DO DISTRITO FEDERAL PA/DF A IGREJA CRISTÃ MARANATA - REGIÃO BRASÍLIA, ATRAVÉS DE SUA COMISSÃO REGIONAL DE LOUVOR, TORNA

Leia mais

ORQUESTRA DA U.LISBOA APRESENTA-SE AMANHÃ À COMUNIDADE ACADÉMICA

ORQUESTRA DA U.LISBOA APRESENTA-SE AMANHÃ À COMUNIDADE ACADÉMICA ORQUESTRA DA U.LISBOA APRESENTA-SE AMANHÃ À COMUNIDADE ACADÉMICA ORQUESTRA DA U.LISBOA APRESENTA-SE AMANHÃ À COMUNIDADE ACADÉMICA A Orquestra da Universidade de Lisboa, formada no início deste ano, vai

Leia mais

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO MUSICAL - ABEM INFORMATIVO ELETRÔNICO 30 2ª PARTE JULHO DE 2007

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO MUSICAL - ABEM INFORMATIVO ELETRÔNICO 30 2ª PARTE JULHO DE 2007 ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO MUSICAL - ABEM INFORMATIVO ELETRÔNICO 30 2ª PARTE JULHO DE 2007 ATENÇÃO SÓCIOS!!! INFORME SOBRE OS BOLETOS BANCÁRIOS: Vocês devem ter recebido, ou receberão em breve,

Leia mais

COLCULTURA-AMAVI Colegiado de Cultura da AMAVI DIAGNOSTICO DA OFERTA CULTURAL DO ALTO VALE DO ITAJAÍ

COLCULTURA-AMAVI Colegiado de Cultura da AMAVI DIAGNOSTICO DA OFERTA CULTURAL DO ALTO VALE DO ITAJAÍ COLCULTURA-AMAVI Colegiado de Cultura da AMAVI DIAGNOSTICO DA OFERTA CULTURAL DO ALTO VALE DO ITAJAÍ Nome do Município: Ituporanga Nome do Responsável pelo preenchimento: Luciana Franz Eifler. Órgão Municipal

Leia mais

Nossa Betim na Câmara Agosto-2015

Nossa Betim na Câmara Agosto-2015 Nossa Betim na Câmara Agosto-2015 A proposta do acompanhamento do Legislativo feita pelo Movimento Nossa Betim é para fomentar o conhecimento de cidadãos, organizações e movimentos sociais sobre os processos

Leia mais

Advento um convite à doação

Advento um convite à doação 07 de dezembro de 2012 Advento um convite à doação No Advento é tempo de estar disposto a ajudar uma pessoa e enchê-la de esperança. Conforme Schultz, a cada domingo, a comunidade cristã acolhe a vinda

Leia mais

MERIDIANO OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2011-2014

MERIDIANO OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2011-2014 MERIDIANO OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2011-2014 DESENVOLVIMENTO SOCIAL: celebrados 2 convênios com a Prefeitura e entidades sociais para atendimento a 15 crianças e adolescentes e 15 pessoas de outros segmentos

Leia mais

MADONNA PESQUISA DE PERFIL DE PÚBLICO

MADONNA PESQUISA DE PERFIL DE PÚBLICO MADONNA PESQUISA DE PERFIL DE PÚBLICO DESTAQUES GERAIS da pesquisa 1. apresentação 31,5% DOS respondentes DOS respondentes com renda média entre 5 e 10 salários mínimos 30 anos idade média do entrevistado

Leia mais

PROJETO PEQUENO CIDADÃO SÃO CARLOS

PROJETO PEQUENO CIDADÃO SÃO CARLOS RELATÓRIO MENSAL NOVEMBRO O mês de novembro, geralmente é um mês bem carregado e atribulado para todos os envolvidos no processo educativo do Projeto, trata-se do mês de finalização geral das atividades

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARACATU MG

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARACATU MG 1 2 3 4 5 6 7 8 9 (PSF Prado) (PSF Aeroporto) (PSF Vila Mariana) (PSF Paracatuzinho) (PSF Amoreiras) (PSF Primavera) (PSF Bela Vista) (PSF JK) (PSF Chapadinha) Prado, Lavrado, Cidade Nova I e II, Santa

Leia mais

Projeto Inclusão Digital. Unid. Cotia - Rua Topázio, 240 - Jd. Nomura - Cotia - F: (11) 4614-2000. Apoio:

Projeto Inclusão Digital. Unid. Cotia - Rua Topázio, 240 - Jd. Nomura - Cotia - F: (11) 4614-2000. Apoio: Projeto Inclusão Digital Empresa: Soluções Cursos e Sistemas Ltda BIT Company Unidade Cotia Responsável: Jocilene de Oliveira Silva Cuter Telefone: 4614-2000/7133-8547 1) Nome do Projeto: Projeto Inclusão

Leia mais

SHOW MUSICAL ANCHIETA MANUAL DE INGRESSO 2018

SHOW MUSICAL ANCHIETA MANUAL DE INGRESSO 2018 SHOW MUSICAL ANCHIETA MANUAL DE INGRESSO 2018 1. Apresentação O Show Musical Anchieta é um grupo artístico composto por aproximadamente 60 crianças e jovens entre cantores, instrumentistas e dançarinos,

Leia mais

EXMO. SENHOR PRESIDENTE DA CAMARÁ MUNICIPAL DE FORTALEZA

EXMO. SENHOR PRESIDENTE DA CAMARÁ MUNICIPAL DE FORTALEZA REQUERIMENTO N 5645 Requer seja-efetuada a transcrição, para os Anais desta Casa Legislativa Municipal, do artigo escrito pela jornalista Thaís Brito e publicado pelo O Povo, edição do dia 18/12/13, com

Leia mais

MUNICÍPIO UNIDADE GESTORA CURSOS DISCIPLINA CANDIDATOS NOTA. Administração de materiais. Planejamento e Controle da Produção

MUNICÍPIO UNIDADE GESTORA CURSOS DISCIPLINA CANDIDATOS NOTA. Administração de materiais. Planejamento e Controle da Produção MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PR OFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO Avenida Professor Mário Werneck, nº

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IZABELA HENDRIX CURSO: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS. Projeto de Extensão: Escola Cidadã Alfabetização e Inclusão Digital

CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IZABELA HENDRIX CURSO: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS. Projeto de Extensão: Escola Cidadã Alfabetização e Inclusão Digital CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IZABELA HENDRIX CURSO: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS Projeto de Extensão: Escola Cidadã Alfabetização e Inclusão Digital Professor Titular: Professor Auxiliar: Profª. Daniela

Leia mais

Neusa de Oliveira Costa Diretora Administrativa do Meu Guri. Miguel Torres Presidente do Sind. Metalúrgicos SP e Força Sindical

Neusa de Oliveira Costa Diretora Administrativa do Meu Guri. Miguel Torres Presidente do Sind. Metalúrgicos SP e Força Sindical promovendo Cidadania, Inclusão Social e Cultura Contribuir de forma diferenciada para o aprimoramento do programa de apoio socioeducativo em meio aberto, atendendo crianças, adolescentes e famílias, produzindo,

Leia mais

12/10 - FERIADO - Nossa Senhora Aparecida - Não haverá aula. 13/10 - Emenda de Feriado. 15/10 - Dia dos Professores. Parabéns!

12/10 - FERIADO - Nossa Senhora Aparecida - Não haverá aula. 13/10 - Emenda de Feriado. 15/10 - Dia dos Professores. Parabéns! Comunica Liceu 15/10 - Dia dos Professores. Parabéns! N Mês de 13/10 - Emenda de Feriado. enhor aa sa S os recida pa 12/10 - FERIADO - Nossa Senhora Aparecida - Não haverá aula. nº 08/17 Coisas de Santo

Leia mais

Relatório "Semana da Construção da Paz De 17 a 20 de setembro de 2013

Relatório Semana da Construção da Paz De 17 a 20 de setembro de 2013 Relatório "Semana da Construção da Paz De 17 a 20 de setembro de 2013 EVENTOS TOTAL DE EVENTOS 1 2 RESULTADO FINAL CONSTRUÇÃO DA PAZ ESTRATÉGIAS META PRAZO RESULTADO Encontro com líderes dos Bairros 1.

Leia mais

Renovação do Semestre 2016/2

Renovação do Semestre 2016/2 Renovação do Semestre A Renovação do Semestre da UniNorte agora ocorre em duas etapas para facilitar sua vida. Veja o que você precisa fazer para renovar. ETAPA 1: 14.06 a 08.07.2016 Nesta etapa você vai

Leia mais

CENTRO EDUCACIONAL PARA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA JOÃO BATISTA BECCHI CEIA Fazenda Primavera - Córrego do Meio - PAVÃO/MG.

CENTRO EDUCACIONAL PARA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA JOÃO BATISTA BECCHI CEIA Fazenda Primavera - Córrego do Meio - PAVÃO/MG. RELATÓRIO DE ATIVIDADES Junho de 2016 De: CEIA Para: Amigos das Missões MUNICÍPIO: Pavão/MG COORDENAÇÃO GERAL DO CEIA: Irmã Anselmina Ferdani COORDENAÇÃO DE CULTURA: Jandira Cangussú EQUIPE PEDAGÓGICA:

Leia mais