PERÚ 2016 PERÚ Império de Tesouros Escondidos. Perú. Um país para aventureiros. América do Sul uma vez mais.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PERÚ 2016 PERÚ 2016. Império de Tesouros Escondidos. Perú. Um país para aventureiros. América do Sul uma vez mais."

Transcrição

1 PERÚ 2016 Império de Tesouros Escondidos Perú. Um país para aventureiros. América do Sul uma vez mais. Duas semanas de viagem concentradas no sul do país. Desde Lima, a capital, uma descida pelas paisagens desérticas costeiras, cenário do Rally Dakar nas duas últimas edições com muitas dunas, oásis, praias e reservas naturais. Passagem por Arequipa, a cidade branca, declarada património Cultural da Humanidade pela UNESCO começando a partir daqui a nossa "escalada" dos Andes. Visita ao lago Titicaca, fronteira natural com a Bolívia, onde habitam os Uros, que vivem nas "ilhas flutuantes".

2 Cruzaremos Puno (já a 3827 metros de altitude!), capital do folclore peruano, a caminho de Cuzco, antiga capital do Império Inca, porta de acesso para o enigmático complexo de Machu Picchu, o mais importante e extraordinário legado dos antigos peruanos, parte do Santuário Histórico do mesmo nome, o qual é um dos poucos lugares da América, declarados Património tanto Cultural como Natural da Humanidade pela UNESCO. A partir daqui rumaremos novamente a Lima não sem antes termos de atravessar os Andes com passagens à volta dos 4700 metros com os inerentes efeitos da altitude a fazerem-se sentir e que poucas "saudades" deixam devido ao mal de altitude. Trata-se duma viagem aventura em que tentaremos mostrar o que de melhor o Perú tem para oferecer dentro da escassez temporal de apenas duas semanas de duração. Convencido? Bora lá? VISTO: Não é necessário. VACINAS: Não são necessárias. HORÁRIO: Menos 6 horas do que em Portugal. BAGAGENS: 2 volumes de até 23 kgs cada no porão.

3 PROGRAMA JIPAVENTURA PERÚ ºDIA - 16/01 - Porto/Lisboa - Madrid - Lima Voo TAP / AIR EUROPA desde o PORTO 16/01 Porto Madrid 16h30 18h40 16/01 Madrid Lima 23h55 06h25 (dia 17) Voo TAP / AIR EUROPA desde LISBOA 16/01 Lisboa Madrid 19h50 22h05 16/01 Madrid Lima 23h55 06h25 (dia 17) 2ºDIA - 17/01 - Lima - Hotel - À chegada a Lima, formalidades de entrada, levantamento dos jipes (pick-up's Toyota Hi-lux e/ou Nissan Navara), "assalto" ao supermercado e alojamento no hotel ao final da manhã. Resto do dia livre. Lima foi fundada em 1535 e hoje com mais de 8 milhões de habitantes, acolhe os imigrantes de todas as partes do mundo, o que a converteu numa cidade mestiça por excelência. No centro histórico, declarado Património Cultural da Humanidade pela UNESCO, podem ser observadas esplendidas amostras da arquitetura colonial como a Catedral, o Convento de Santo Domingo e o Convento de San Francisco, assim como lindas varandas talhadas em madeira. Lima também é uma fonte inesgotável de cultura, mostra disso é a existência de uma enorme quantidade e variedade de Museus como, por exemplo, o Museu Nacional de Arqueologia, Antropologia e História e o Museu Arqueológico Rafael Larco Herrera que albergam tesouros incas e préincas de um valor incalculável.

4 Situados no meio da cidade aparecem imponentes monumentos arqueológicos como a Huaca Huallamarca ou a Huaca Pucllana; e no interior de Lima e frente ao mar, está Pachacámac, o santuário pré-inca mais importante da costa, construído no século III d.c. Outro dos grandes atrativos da cidade são as suas praias, excelentes para praticar desportos aquáticos, desfrutar do sol, ou simplesmente, observar a beleza do Oceano Pacífico. Durante este passeio também poderás provar uma das melhores gastronomias do mundo. A cidade oferece uma variada gama de restaurantes e acolhedores locais, onde se podem degustar deliciosos pratos, resultado da mistura das cozinhas europeia, africana e asiática com a andina. 3ºDIA - 18/01 - LIMA - PARACAS Kms - Hotel Rumo ao sul, tomaremos a famosa "Carretera Panamericana" sempre com o Oceano Pacífico como pano de fundo. Visita à Reserva Nacional de Paracas, área natural protegida pelo Estado, com uma impressionante beleza, refugia nas suas praias e formações rochosas lobos marinhos, pinguins, golfinhos e mais de duzentas espécies de aves entre as quais os belos flamingos. É também aqui que se encontra o misterioso "candelabro", um enigmático gigantesco geoglifo. A exploração em 4x4 desta reserva será sem sombra de dúvidas um "abrir com chave de ouro" a nossa aventura por terras andinas! Alojamento em hotel em cima da praia. Pisco, uma pequena cidade prosperou originalmente devido às suas vinhas acabando por dar o seu nome ao famoso licor peruano "Pisco", uma aguardente de uva. Em 2007 um terramoto que atingiu a região centro-sul do Peru, com a magnitude de 8.0 graus na escala de Richter provocou a destruição de 80% da cidade, incluindo a catedral de São Clemente, na qual uma missa estava a ser celebrada no momento do terramoto. 127 mortes foram contabilizadas só na catedral.

5 4ºDIA - 19/01 - PARACAS - OÁSIS DE HUACACHINA Kms Alojamento: Gran Hotel Ica Digamos que a grande aventura começa hoje! Deixando Paracas rumo ao sul, com passagem por um enorme salar sempre em pista rolante e fácil com o Oceano Pacífico por companheiro sairemos da reserva nacional de Paracas. A pista tornar-se-á cada vez mais arenosa até um enorme erg (conjunto de dunas) que nos aguarda. Lembramse daquelas célebres imagens do Dakar com enormes dunas a darem luta a homens e máquinas? Pois é... são mesmo estas "meninas" que iremos atravessar culminando no Oásis de Huacachina. Um dia de TT e diversão inesquecível garanto-vos!

6 5º DIA - 20/01 - OÁSIS DE HUACACHINA - NAZCA Kms - Hotel Seguindo a rota do Rali Dakar continuaremos rumo ao sul. Será um dia com imensas dunas, um mar de areia a perder de vista com uma condução fácil e entusiasmante a deliciar até o menos experiente dos condutores. Atravessaremos todas as dunas de Ica até à praia de San Fernando para um almoço relaxado. Chegada ao final do dia a Nazca, uma pacata cidade que tem como ponto de interesse principal ser a "porta de entrada" para sobrevoar as mundialmente famosas "Linhas de Nazca".

7 6º DIA - 21/01 - NAZCA - CHALA Kms Em Nazca encontram-se as "Linhas de Nasca", um dos maiores enigmas arqueológicos do mundo, declarados Património Cultural da Humanidade pela UNESCO em Trata-se de uma série de linhas e desenhos gigantescos traçados na areia, destacando-se os desenhos da aranha, do colibri ( beija-flor) e do macaco, que podem ser apreciados sobrevoando a área. Nesta zona também podem ser visitadas as "bodegas" (adegas) onde há produção de deliciosos piscos e vinhos com excelente qualidade. A degustar! Ao final da manhã saída de Nazca, através da maior duna do Mundo, continuando o nosso caminho ao sul. Um estrondoso mar de areia num misto de alta-montanha com deserto dunar, farão as delícias dos aventureiros. Faremos "escala" em Chala, um local sossegado bem em cima do mar, para pernoita. Nas estradas do Perú, devido à sua infinidade de curvas e contra-curvas e a um sobe e desce constante, as distâncias medem-se em tempo e não em quilómetros! Por isso a necessidade desta escala. 7º DIA - 22/01 - CHALA - AREQUIPA Kms - Hotel Levantar bem cedo pois a manhã vai ser comprida. Ao final do dia "subida" para Arequipa, património da Unesco, já a 2335 metros de altitude. Quanto mais cedo sairmos, mais cedo chegaremos. E Arequipa vale bem uma tarde completa a deambular pelo seu estrondoso centro histórico carregado de Monumentos. Imperdível!

8 8º DIA - 23/01 - AREQUIPA - LAGO TITICACA (PUNO)- 290 Kms - Hotel Hoje começa o "suplício" das altitudes! Dia integral em pistas de alta montanha, com passagem por um gigantesco salar e aldeias perdidas com as suas gentes, sempre afáveis, a quererem vender algumas peças de lã de alpaca ou lama para tentarem dessa forma receber algum dinheiro vivo. Também aceitam trocas diretas pois de tão inóspitas aquelas aldeias estão "sedentas" de tudo o que a civilização moderna lhes possa levar. Passagem pela Reserva Nacional Salinas e Aguada Blanca, onde avistaremos alguns belos lagos em altitude, com as montanhas a rodearem-nos e o altímetro a marcar sempre acima dos 4000 metros. A cidade de Puno (3827 m de altitude) é a capital do folclore peruano. O lago Titicaca, o lago navegável mais alto do mundo, mesmo em frente, alberga também diversas ilhas, cujos habitantes preservaram ancestrais costumes e tradições. Um exemplo disso são os Uros, que vivem nas ilhas flutuantes fabricadas artificialmente com totora, uma espécie de capim e que navegam pela região nas suas tradicionais embarcações "sui generis" também de totora.

9 9º DIA - 24/01 - PUNO - CUZCO Kms - Hotel Saída bem cedo pois o dia hoje promete! Alta montanha com imensas curvas. Ao longo do percurso, sempre em alcatrão, avistaremos algumas lagoas e as paisagens circundantes sempre magnificentes a obrigar a paragens constantes para registos fotográficos. 10º DIA - 25/01 - CUZCO - MACHU PICCHU - CUZCO - Comboio - Hotel O dia de hoje está reservado para uma visita a Machu Picchu (não incluído). Saída ainda de madrugada do hotel, em táxi (20 minutos), que nos levará até à estação de comboios de Poroy. Daqui, um comboio panorâmico levar-nos-á numa viagem deslumbrante de aproximadamente 3 horas ao longo do Vale Sagrado dos Incas até Águas Calientes, "cidade-base" de Machu Picchu. O enigmático complexo de Machu Picchu, o mais importante e extraordinário legado dos antigos peruanos, é parte do Santuário Histórico do mesmo nome, o qual é um dos poucos lugares da América, declarados Património tanto Cultural como Natural da Humanidade pela UNESCO. Encontra-se situado no topo de uma montanha e harmoniza-se com a exuberante natureza que o rodeia, criando um lugar único do mundo. Há também passeios de helicóptero sobre Machu Picchu. Inesquecível.

10 11º DIA - 26/01 - CUZCO - DIA LIVRE - HOTEL A cidade de Cusco, antiga capital do império Inca, foi declarada Património Cultural da Humanidade pela UNESCO em 1983 e é sem dúvida um dos destinos mais importantes do país. Aí se encontram edifícios de construção inca, como o Koricancha e o Palácio de Inca Roca, junto com construções coloniais de estilo barroco andino, como a Catedral e a igreja da Companhia. 12º DIA - 27/01 - CUZCO - NAZCA Kms - HOTEL É o fim da "festa" por assim dizer. Teremos que deixar ficar os Andes para trás e descer até Nazca num percurso deveras impressionante. Parte do percurso, ainda na montanha, será constituído por estradas serpenteantes, sempre acima dos 3500 metros. Vamos devagar que temos pressa. A aventura está a terminar... Em Nazca despedida dos "Pisco Souer" que tantas saudades deixam a quem por estas bandas passa...

11 13º DIA - 28/01 - NAZCA - LIMA KMS Etapa de ligação a Lima com passagem pelo Oásis de Huacachina onde aproveitaremos para nos despedirmos destas fabulosas dunas e porque não (?) experimentar um "arenero", uns loucos carros ao estilo de "Madmax" onde descascam por completo os jipes ficando apenas os chassis, enormes motores V8 a gasolina e uma estrutura tubular a servir de roll-bar para manter a segurança de todos os 10 (!!!) passageiros. Inesquecível, garanto-vos. Haja coragem para tanta adrenalina! Entrada ao fim do dia em Lima onde enfrentaremos os intermináveis "engarrafamentos" e o permanente buzinão. Sem stress. 14º DIA - 29/01 - LIMA - Dia livre - Hotel Dia livre para exploração da cidade. O que falta em Lima em termos de atratividade, compensa-o com uma enorme variedade de experiencias literárias. Museus estatais exibem cerâmicas sublimes; galerias de arte moderna com instalações multimédia mostramnos o que de melhor há para ver; procissões religiosas que datam do século 18 ainda hoje se mantêm; nightclubs a bombar as mais recentes batidas tropicais; livrarias sem fim; shoppings do melhor que há no mundo; campos de golfe; igrejas barrocas exibem ossadas de santos; é um assombro cultural e complementado hoje com restaurantes excecionais, para todas as bolsas, todos parte duma revolução gastronómica com mais de 400 anos de experiência de bem fazer. Isto é Lima. Envolta em história, gloriosamente confusa e cheia de coisas belas para se ver. Não percam!

12 15º DIA - 30/01 - LIMA - MADRID - LISBOA/PORTO Em hora a combinar iremos para o aeroporto onde devolveremos os jipes no rent-a-car e tomaremos o avião rumo ao nosso destino. Voo TAP / AIR EUROPA PARA O PORTO 30/01 Lima Madrid 11h15 05h00 (dia 31/01) 31/02 Madrid Porto 09h50 10h00 Voo TAP / AIR EUROPA PARA LISBOA 30/01 Lima Madrid 11h15 05h00 (dia 31/01) 31/01 Madrid Lisboa 06h30 06h50 Boa viagem!

13 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES: Como se trata de uma viagem algo longa (cerca de Kms) e com duração de 15 dias, a máxima boa disposição de cada um deve ser oferecida ao grupo. Os contratempos que eventualmente apareçam serão sempre avaliados pela organização que procurará a decisão de resolução sempre com o objetivo máximo centrado na segurança e conforto do grupo. Quanto à hora de despertar, salvo algumas exceções, ela deverá ser sempre acordada para os primeiros momentos da manhã, ou seja, logo após o nascer do sol, o que acontece por volta das 6H. Como é óbvio e tratando-se de um grupo, os atrasos penalizam todo o grupo, pelo que nos regeremos pela máxima: quem não está é porque já foi!. O programa Inclui: Voo Portugal-Lima-Portugal, 2 semanas de aluguer de jipe numa base de 4 pessoas/jipe, 13 noites de hotel em regime de alojamento e pequenoalmoço, acompanhamento de equipa da Jipaventura ao longo de toda a viagem, fornecimento de mapas, tracks e waypoints para GPS s Garmin dos trajetos a percorrer, seguro e rádios para comunicação permanente entre todas as viaturas. Exclui: todas as despesas de caráter pessoal, combustíveis, portagens, refeições, bebidas, parques de estacionamento, entradas em parques, etc. PREÇO: 2790 euros / pessoa em quarto duplo Suplemento Single: 360 euros Apenas 2 pessoas/jipe: Suplemento 300 euros/pessoa (sujeito a disponibilidade) Nota: A organização reserva-se o direito de efetuar alterações no programa sem aviso prévio. Este programa implica um mínimo de 12 pessoas participantes independentemente do número de veículos. Data limite de inscrição: 30/09/ INSCRIÇÕES LIMITADAS Convencido?! Bora lá

EXPEDIÇÃO IMPÉRIO INCA 2015

EXPEDIÇÃO IMPÉRIO INCA 2015 MACHU PICCHU, LAGO TITICACA, DESERTO DO ATACAMA, NORTE ARGENTINO 23 DIAS (veículos) FORMATO EXPEDIÇÃO COM VEÍCULOS GRUPO MÁXIMO PARA A VIAGEM: 20 PESSOAS OU 08 VEÍCULOS Saída Brasil (em veículos) : 03/09/

Leia mais

PASSEIOS NO PERÚ LIMA CITY TOUR EM LIMA COM MUSEU DEL ORO

PASSEIOS NO PERÚ LIMA CITY TOUR EM LIMA COM MUSEU DEL ORO PASSEIOS NO PERÚ LIMA CITY TOUR EM LIMA COM MUSEU DEL ORO Esse tour apresenta o melhor da combinação de diversos atrativos de Lima e seus três períodos históricos: ancestral, colonial e moderno. Visita

Leia mais

PERU & BOLIVIA 28 FEVEREIRO A 11 MARÇO 2016

PERU & BOLIVIA 28 FEVEREIRO A 11 MARÇO 2016 PERU & BOLIVIA 28 FEVEREIRO A 11 MARÇO 2016 LIMA, CUZCO, VALE SAGRADO, MACHU PICCHU, PUNO, ISLA DEL SOL e LA PAZ 1º DIA LISBOA / MADRID Comparência no aeroporto 2 horas antes da partida. Formalidade de

Leia mais

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016 Como não poderia deixar de ser, a Turismo Consciente mantém sua essência e te levará para mais um cantinho da Amazônia neste Reveillon. Este ano vamos cruzar a fronteira e desembarcar em uma aventura no

Leia mais

"Raid à Neve" Passeio TT Turístico - Serra da Estrela. 12 a 14 de Fevereiro de 2016 RAID À NEVE - SERRA DA ESTRELA

Raid à Neve Passeio TT Turístico - Serra da Estrela. 12 a 14 de Fevereiro de 2016 RAID À NEVE - SERRA DA ESTRELA Passeio TT Turístico - Serra da Estrela "Raid à Neve" 12 a 14 de Fevereiro de 2016 Como tão amplamente solicitado voltamos à Serra da Estrela em 2016 para um passeio de todo-o-terreno 4x4. Após difíceis

Leia mais

Peru. O novo destino must go das Américas.

Peru. O novo destino must go das Américas. Peru. O novo destino must go das Américas. O desenho da atual cena elegante e charmosa do Peru vem se delineando há séculos. Das paisagens espetaculares aos ateliers de gastronomia, da simpatia acolhedora

Leia mais

Maratona de Lima 2016 de 13 a 19 de Maio. Pacote Lima + Machu Picchu

Maratona de Lima 2016 de 13 a 19 de Maio. Pacote Lima + Machu Picchu Maratona de Lima 2016 de 13 a 19 de Maio. Pacote Lima + Machu Picchu Data da Prova: 15/05/2016 O Pacote Exclusivo INCLUI: Em Lima: 03 noites de hospedagem em Hotel 3* em Miraflores com café da manhã e

Leia mais

O encanto da Costa Rica

O encanto da Costa Rica O encanto da Costa Rica Dia 1 Partida de Madrid (ou Lisboa). Chegada ao aeroporto internacional Juan Santamaria, em San José, capital da Costa Rica. Recepção e transfer para o hotel Presidente (www.hotel-presidente.com).

Leia mais

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar ALGARVE, 7 DIAS A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar Desde 1.710 euros O programa inclui - 7 dias de Passeio de Bicicleta Híbrida c/ Guia - Transferes de e

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

PERU: Lima Arequipa Puno Cuzco

PERU: Lima Arequipa Puno Cuzco Dia 1: Segunda-feira 25 de Julho - Porto / Madrid / Lima Comparência no Aeroporto de Sá Carneiro pelas 10h00, para tomar o voo em direção a Lima, com escala em Madrid. Chegada a Lima. Transfere até ao

Leia mais

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES ** CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA DIA 01 TRASLADO AEROPORTO CALAMA HOTEL SAN PEDRO DE ATACAMA Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. EXCURSÃO DE MEIO DIA VALE DA LUA O Vale da Lua, instituído santuário

Leia mais

Costa Rica & Panamá. Uma fantástica viagem combinando o essencial da Costa Rica com o. belíssimo mar de coral do arquipélago de Bocas del Toro, Panamá

Costa Rica & Panamá. Uma fantástica viagem combinando o essencial da Costa Rica com o. belíssimo mar de coral do arquipélago de Bocas del Toro, Panamá Costa Rica & Panamá Uma fantástica viagem combinando o essencial da Costa Rica com o belíssimo mar de coral do arquipélago de Bocas del Toro, Panamá Dia 1 Portugal / Costa Rica Partida de Lisboa (ou de

Leia mais

MACHUPICCHU + LAGO TITICACA SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES

MACHUPICCHU + LAGO TITICACA SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES MACHUPICCHU + LAGO TITICACA SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES Jr. Logroño 242 Urb. Javier Prado V Etapa, San Luis - Lima - Peru - América do Sul Telf. +51 980 491 511 / +511 799 1181 / Nextel

Leia mais

INKA TRAIL ATÉ AO MACHU PICCHU DE 14 A 22 DE DEZEMBRO DE 2015. www.transformativejourneys.net. transformativejourneys@yahoo.com

INKA TRAIL ATÉ AO MACHU PICCHU DE 14 A 22 DE DEZEMBRO DE 2015. www.transformativejourneys.net. transformativejourneys@yahoo.com INKA TRAIL ATÉ AO MACHU PICCHU DE 14 A 22 DE DEZEMBRO DE 2015 Itinerários Detalhado: 9 dias/ 8 noites Área Abrangida: Cusco/ Vale Sagrado/ Águas Calientes/ Machu Picchu 14 de Dezembro de 2015: Dia 1 Chegada

Leia mais

Coleção. TUCANO Peru. Aventura. TUCANO Peru

Coleção. TUCANO Peru. Aventura. TUCANO Peru 1 AColeÇÃo índice índice Caminhadas Caminhada a Choquequirao Trilha Inca a Machu Picchu Ecoluxe Caminhada a Salkantay............ 6 10 20 24 2 3 Caminhadas 4 5 : Caminhada a Choquequirao Berço de Ouro

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

O encanto da Costa Rica

O encanto da Costa Rica O encanto da Costa Rica Uma magnífica viagem de 11 dias neste belíssimo país, com a possibilidade de adicionar noites na praia!! Dia 1 Partida de Lisboa ou Madrid. Chegada ao aeroporto internacional Juan

Leia mais

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias)

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias) Um roteiro exclusivo, para conhecer o autêntico Portugal, o seu povo, sua cultura e sua maravilhosa gastronomia. Viva uma experiência inesquecível em uma vinícola, pisando uvas e degustando de um vinho

Leia mais

TOUR ANDES PERU SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 10 DIAS E 09 NOITES

TOUR ANDES PERU SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 10 DIAS E 09 NOITES TOUR ANDES PERU SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 10 DIAS E 09 NOITES Jr. Logroño 242 Urb. Javier Prado V Etapa, San Luis - Lima - Peru - América do Sul Telf. +511 980 491 511 / +511 799 1181 / Nextel 51*2*448

Leia mais

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria).

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria). O cenário desta deslumbrante viagem é Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

De 06 a 15 Junho 2013

De 06 a 15 Junho 2013 De 06 a 15 Junho 2013 10 Dias/ 9 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt

Leia mais

Agência de Turismo MD 11 http://www.md11turismo.com.br/pacotes-reveillon--machu-picchu REVEILLON - Machu Picchu

Agência de Turismo MD 11 http://www.md11turismo.com.br/pacotes-reveillon--machu-picchu REVEILLON - Machu Picchu Agência de Turismo MD 11 http://www.md11turismo.com.br/pacotes-reveillon--machu-picchu REVEILLON - Machu Picchu Nossos pacotes Réveillon 2016, foram criados como opções de viagens promocionais para você

Leia mais

Expedição Atacama. Baia Inglesa Dunas do Dakar Parque Nacional Pão de Açúcar - Taltal - Costa do Pacífico - Salinas do Atacama - San Pedro de Atacama

Expedição Atacama. Baia Inglesa Dunas do Dakar Parque Nacional Pão de Açúcar - Taltal - Costa do Pacífico - Salinas do Atacama - San Pedro de Atacama Expedição Atacama Baia Inglesa Dunas do Dakar Parque Nacional Pão de Açúcar - Taltal - Costa do Pacífico - Salinas do Atacama - San Pedro de Atacama THE GENTLEMAN DRIVER The Experience of Your Life AHORA

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

À DESCOBERTA DA COSTA RICA

À DESCOBERTA DA COSTA RICA À DESCOBERTA DA COSTA RICA Uma magnífica viagem de 2 semanas percorrendo este belíssimo país, incluindo estadia na praia!! Dia 1 Partida de Madrid ou Lisboa. Chegada ao aeroporto internacional Juan Santamaria,

Leia mais

R022 BIK De bike pelo Peru

R022 BIK De bike pelo Peru R022 BIK De bike pelo Peru INTRODUÇÃO AO DESTINO Explore o Vale de Urubamba, o famoso "Vale Sagrado dos Incas", e o espetacular sítio arqueológico de Machu Picchu. Tudo isso, combinado a caminhadas na

Leia mais

www.movetravel.pt Portugal

www.movetravel.pt Portugal www.movetravel.pt www.movetravel.pt Lisboa 01 Chegada à capital portuguesa, recepção no Aeroporto e traslado para o hotel. no hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta linda cidade, situada

Leia mais

EXPEDIÇÃO ATACAMA 2016

EXPEDIÇÃO ATACAMA 2016 NORTE ARGENTINO & DESERTO DO ATACAMA 16 DIAS (veículos) FORMATO EXPEDIÇÃO COM VEÍCULOS Saída Brasil (em veículos) : 13/01/2016 (Foz do Iguaçu Paraná) Objetivos do roteiro: Conhecer o histórico norte argentino

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014 Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Itinerário 1º DIA 10 de Outubro (Sex.)- LISBOA / PORTO / GERÊS Saída às 08H00 de Sete

Leia mais

Saídas: Diárias (sujeito a alteração em razão das frequências de vôos da companhia aérea).

Saídas: Diárias (sujeito a alteração em razão das frequências de vôos da companhia aérea). PERU EXPRESS Saídas: Diárias (sujeito a alteração em razão das frequências de vôos da companhia aérea). Inclui: Passagem aérea no trecho São Paulo/Lima/Cusco/Lima/São Paulo. 02 noites em Lima e 02 noites

Leia mais

INSPIRE-SE EM MACHU PICCHU 7 Dias / 6 Noites

INSPIRE-SE EM MACHU PICCHU 7 Dias / 6 Noites INSPIRE-SE EM MACHU PICCHU 7 Dias / 6 Noites ROTEIRO: Dia 01- LIMA Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Dia 02 -LIMA CITY TOUR Pela tarde, desfrute da Capital do Peru,

Leia mais

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã Dia 24.01.2016 (Domingo) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Rio Branco/AC, com provável conexão. Após desembarque

Leia mais

CATALUNHA pátria de artistas

CATALUNHA pátria de artistas oportunidade aproveitando a oportunidade do espaço, visitaremos a Casa-Museu Salvador Dalí em Cadaqués e o Teatro-Museu Dalí em Figueres os cenários mar, espaços naturais, mosteiro em ruínas, vida selvagem,...

Leia mais

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin.

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin. O cenário desta deslumbrante viagem é, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. é responsável por mais de 70% da produção na Argentina.

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

EXPEDIÇÃO. 1º Dia Lisboa. Comparência no aeroporto de Lisboa às 16:00. 2º Dia Joanesburgo - Sabie

EXPEDIÇÃO. 1º Dia Lisboa. Comparência no aeroporto de Lisboa às 16:00. 2º Dia Joanesburgo - Sabie África do Sul EXPEDIÇÃO 2011 Moçambique * DATA PREVISTA: 1 a 16 de Setembro 2011 1º Dia Lisboa Comparência no aeroporto de Lisboa às 16:00. 2º Dia Joanesburgo - Sabie Chegada a Joanesburgo às 9:10, transfer

Leia mais

A Peregrinação e Treinamento de Amigos dos Rastros Inca

A Peregrinação e Treinamento de Amigos dos Rastros Inca A Peregrinação e Treinamento de Amigos dos Rastros Inca Uma Peregrinação com Contos de Histórias e Treinamento Espiritual guiada por Swami Sarveshwarananda 26 de Agosto 16 de Setembro, 2007 Esta experiência

Leia mais

VIAGEM DE BIKE SALTA e JUJUY NORTE DA ARGENTINA

VIAGEM DE BIKE SALTA e JUJUY NORTE DA ARGENTINA VIAGEM DE BIKE SALTA e JUJUY NORTE DA ARGENTINA Salta é uma região conhecida como la linda, pelas belezas naturais do local. O estilo de vida provincial é bem refletido nas ruas da cidade que conserva

Leia mais

Atacama. Esse Roteirinho te leva para

Atacama. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Atacama Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas podem

Leia mais

MISTÉRIOS DO PERU ESPECIAL 3

MISTÉRIOS DO PERU ESPECIAL 3 ESPECIAL 3 MISTÉRIOS Percorrendo por terra as distâncias entre Lima e Cusco, nossa reportagem encontrou distintos mundos: a costa, os desertos, os cânions e as grandes montanhas, onde diferentes povos

Leia mais

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo VIAGEM A ESPANHA Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo 02 a 06 de Outubro de 2012 Espanha é o segundo país do mundo com maior número de lugares declarados Património da Humanidade pela UNESCO. A lista inclui

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

SAFARI! 25 Abril de 2014

SAFARI! 25 Abril de 2014 2º Congresso Internacional de Gestão Sustentável de Resíduos. Luanda, ANGOLA 22 24 Abril 2014 Bem vindo a Luanda, Angola, Africa! Organizado especialmente para os congressistas SAFARI! 25 Abril de 2014

Leia mais

Em direção a Samsun, tiramos excelentes fotografias do avião a sobrevoar as águas serenas do Mar Negro.

Em direção a Samsun, tiramos excelentes fotografias do avião a sobrevoar as águas serenas do Mar Negro. Reunião de projeto na Turquia No dia 19 de abril de 2015, pelas 6 horas da manhã partimos do Aeroporto Sá Carneiro rumo à Turquia. Ao aterrarmos em Frankfurt, a surpresa foi enorme. Este aeroporto é uma

Leia mais

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos Pacote Rota dos Vinhos ELVAS ALENTEJO Venha passar dois dias ou mais num ambiente descontraído e familiar e desfrute da nossa maravilhosa gastronomia e rota dos vinhos com visita e prova na Adega de Borba

Leia mais

Costa Rica & Panamá. Uma fantástica viagem combinando o essencial da Costa Rica com o. belíssimo arquipélago de Bocas del Toro, Panamá

Costa Rica & Panamá. Uma fantástica viagem combinando o essencial da Costa Rica com o. belíssimo arquipélago de Bocas del Toro, Panamá Costa Rica & Panamá Uma fantástica viagem combinando o essencial da Costa Rica com o belíssimo arquipélago de Bocas del Toro, Panamá Dia 1 Portugal / Costa Rica Partida de Lisboa (ou de Madrid) em voo

Leia mais

CULTURA VIVA 10 Dias / 9 Noites

CULTURA VIVA 10 Dias / 9 Noites CULTURA VIVA 10 Dias / 9 Noites ROTEIRO: Dia 01 - LIMA Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Dia 02 - LIMA CITY TOUR Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado

Leia mais

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013 Santiago de Compostela, cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido à beleza e valor dos seus monumentos, para além de ser uma referência

Leia mais

PROJETO DE HISTÓRIA: CAMINHOS DA HISTÓRIA

PROJETO DE HISTÓRIA: CAMINHOS DA HISTÓRIA PROJETO DE HISTÓRIA: CAMINHOS DA HISTÓRIA VIAGEM PARA A SERRA CAPIVARA PI ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II 7º AO 9º ANO. COLÉGIO DÍNAMO 2011 PROFESSORES: * MARCOS MURILO DE OLIVEIRA SILVA * SEMIRAMES ARAÚJO

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Disneyland Paris 23 a 25 de Março 2015 Disneyland Paris Imagina-te a explorar o mundo mágico da Disneyland Resort Paris, onde todos

Leia mais

NOVA IORQUE + COSTA RICA

NOVA IORQUE + COSTA RICA NOVA IORQUE + COSTA RICA O combinado perfeito entre a grande cidade dos EUA e o esplendor das belíssimas praias e ecologia da Costa Rica Dia 1 Partida de Lisboa ou Madrid com destino a Nova Iorque. Alojamento

Leia mais

Marrocos de Moto. Com o apoio de:

Marrocos de Moto. Com o apoio de: Marrocos de Moto Com o apoio de: Programa Detalhado: Dia 1 Lisboa - Tarifa - Tânger Dia 2 Tânger - Chefchaouen - Meknès Dia 3 Meknès - Imilchil - Tinghir Dia 4 Tinghir - Merzouga Dia 5 Merzouga - Zagora

Leia mais

Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranquilidade.

Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranquilidade. Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranquilidade. Os passeios acontecem pelas vilas paradisíacas como: Bariloche, Villa

Leia mais

o espírito dos andes

o espírito dos andes o espírito dos andes Ski Portillo Chile Renato Sánchez 4270, Las Condes. Santiago, Chile. Tel.: Escritório Santiago (56-2) 263 0606 Hotel (56-2) 361 7000 Fax: (56-2) 263 0595 reservas@skiportillo.com www.skiportillo.com

Leia mais

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha MADRID é a capital e a maior cidade de Espanha, tal como o município de Madrid e a Comunidade autónoma de Madrid. A cidade foi edificada junto às margens do rio Manzanares, no centro do país. Devido à

Leia mais

Sob o sol da Toscana. Gastronomia e aventura

Sob o sol da Toscana. Gastronomia e aventura Lima e Cusco Especial Magia e cultura. Sob o sol da Toscana. Gastronomia e aventura 08 dias Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu Das paisagens espetaculares aos ateliers de gastronomia, da simpatia

Leia mais

O encanto do sul do VIETNAME

O encanto do sul do VIETNAME O encanto do sul do VIETNAME + estadia na praia Uma viagem pelo fascínio da cidade de Ho Chi Minh e pela exuberância do delta do Mekong, complementada por relaxante estadia nas belas praias Dia 1 Portugal

Leia mais

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO PORTUGAL PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO» Saída de Campinas no voo inaugurau da TAP Portugal para Lisboa» Recolha no Aeroporto em Bus Climatizado e transfer para Hotel em Sintra» Tarde (livre): Sintra - Passeio

Leia mais

TOUR PERU MÁGICO SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 17 DIAS E 16 NOITES

TOUR PERU MÁGICO SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 17 DIAS E 16 NOITES TOUR PERU MÁGICO SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 17 DIAS E 16 NOITES Jr. Logroño 242 Urb. Javier Prado V Etapa, San Luis - Lima - Peru - América do Sul Telf. +51 980 491 511 / +511 799 1181 / Nextel 51*2*448

Leia mais

PROVA DE HISTÓRIA 2 o TRIMESTRE 2012

PROVA DE HISTÓRIA 2 o TRIMESTRE 2012 PROVA DE HISTÓRIA 2 o TRIMESTRE 2012 PROFa. FLÁVIA N ME N o 6 o ANO Nos anos 80 quando esta professora tinha a sua idade! passava na televisão um seriado chamado Viajantes do Tempo. A ideia do seriado

Leia mais

Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos.

Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos. 1 Portugal e Espanha de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos. As Festas da Senhora del Carmen en Huelva ( Andaluzia ) E a maior concentração de motos da Europa em

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras GALIZA 04 a 07 de Junho 2015 Santiago de Compostela Cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido

Leia mais

Peru EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA. MACHU PICCHU A cidade escondida dos Incas FOTOS: HENRIQUE FERRERA

Peru EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA. MACHU PICCHU A cidade escondida dos Incas FOTOS: HENRIQUE FERRERA EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA Peru MACHU PICCHU A cidade escondida dos Incas FOTOS: HENRIQUE FERRERA EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA CIDADE PERDIDA DOS INCAS Na primeira vez que estive no Peru, no ano de 1998, fiquei fascinado

Leia mais

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S CIRCUITOS 3 CAPITAIS Este é o convite para compreender as origens de Portugal e descobrir as suas principais cidades: Porto, património mundial, cuja história se mistura com a fundação de Portugal. Cidade

Leia mais

Extensao Mocambique 5 Dias

Extensao Mocambique 5 Dias Extensao Mocambique 5 Dias Detalhes de Rota Detalhes do roteiro: Vilanculos, Moçambique Destaques de Moçambique Vilanculos, Moçambique uma experiência tropical magnífica Hospedagem: 4 noites no Casa Rex

Leia mais

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012)

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) ROTEIRO 26/05/12 - Dia 01 (Sábado) - Recife - Lisboa Apresentação no aeroporto de Recife às 19:25h para embarque em vôo TAP com destino a Lisboa. 27/05/12

Leia mais

ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA

ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA STRASBOURG * COLMAR * FREIBURG * TITISEE Luxembourg * Baden-Baden * Heidelberg 7 Dias / 6 Noites 1º DIA LISBOA / LUXEMBOURG Comparência no Aeroporto da Portela. Formalidades e

Leia mais

Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril

Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda:

Leia mais

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS.

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Assim, foram selecionados profissionais experientes nessa área

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Pipa Alojamento(s): Hotel Pipa

Leia mais

Dia de Viagem 1, 2 de Abril (Sexta-feira) Portugal-Tarifa, Tanger Plage des nations, total KM=867 (tudo em estrada)

Dia de Viagem 1, 2 de Abril (Sexta-feira) Portugal-Tarifa, Tanger Plage des nations, total KM=867 (tudo em estrada) Dia de Viagem 1, 2 de Abril (Sexta-feira) Portugal-Tarifa, Tanger Plage des nations, total KM=867 (tudo em estrada) O primeiro dia de viagem. A ligação entre Portugal e Tarifa (onde iremos apanhar o ferry

Leia mais

Experiências Algarve Nature Week

Experiências Algarve Nature Week Experiências Algarve Nature Week Passeios todo-o-terreno Algarve Discovery Jeep Trip Low Cost Passeio de jipe até à Fóia, com visita ao Parque da Mina. Vistas maravilhosas, numa experiência inesquecível.

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO 2014 ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO ROTEIRO TIPO Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO ENOTURÍSTICO ALENTEJO DIA 1 Transfere do aeroporto da Portela (Lisboa) para o hotel Miraparque, (aprox. 30m). Acolhimento

Leia mais

Amares Caniçada Júnias - Régua Pinhão Foz Côa - Amarante

Amares Caniçada Júnias - Régua Pinhão Foz Côa - Amarante Amares Caniçada Júnias - Régua Pinhão Foz Côa - Amarante INTRODUÇÃO Algumas maravilhas de Portugal! Uma viagem ao interior de Portugal. A sua genuinidade, as suas tradições. Uma viagem por duas regiões

Leia mais

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA TURISMO REGIÃO CENTRO 2014 PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO TURÍSTICO Z. CENTRO Sabores da Rolha propõe uma visita a uma região rica em diversidade cultural e paisagística

Leia mais

TRILHAS DO DAKAR AFRICANO de 4X4 em MARROCOS

TRILHAS DO DAKAR AFRICANO de 4X4 em MARROCOS TRILHAS DO DAKAR AFRICANO de 4X4 em MARROCOS 2014 de 02 a 12 Outubro 2015 de 4 a 14 Fevereiro, de 18 a 28 Junho e de 7 a 17 de Outubro As montanhas do ATLAS, o Deserto do Sahara e as Capitais Imperiais.

Leia mais

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Cuba Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Itinerário preliminar 09 setembro 2016 lisboa/madrid/havana Comparência no aeroporto da Portela às 09h30. Formalidades de embarque no voo UX 1150 (Air

Leia mais

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail:

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt 1º Dia Lisboa/Londres Programa

Leia mais

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012 Após 10 anos a SIVE volta à Califórnia, para verificar o progresso e conhecer as novas áreas produtivas que estão a surgir na fileira internacional. Para atender tanto quanto possível a todas as necessidades,

Leia mais

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Douro 06 a 08 de Outubro de 2016 Itinerário 1º Dia 06 Outubro - LISBOA / COIMBRA / PORTO Em hora e local a informar, partida

Leia mais

AMANHECER DO INCA 8 Dias / 7 Noites

AMANHECER DO INCA 8 Dias / 7 Noites AMANHECER DO INCA 8 Dias / 7 Noites Dia 01 - LIMA Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao hotel selecionado. Dia 02 - LIMA CITY TOUR Pela manha, desfrute da Capital do Peru, seus 2000

Leia mais

L. Gamero / PP. LEGADO MONUMENTAL. Templo de Wiracocha, Raqchi, Cusco

L. Gamero / PP. LEGADO MONUMENTAL. Templo de Wiracocha, Raqchi, Cusco L. Gamero / PP LEGADO MONUMENTAL. Templo de Wiracocha, Raqchi, Cusco cultura que se conserva viva e que por esse motivo se reinventa dia a dia. O Peru é um encontro entre o antigo e o moderno, um lugar

Leia mais

1º DIA LISBOA / SÃO PAULO

1º DIA LISBOA / SÃO PAULO Itinerário ( voos e horários indicativios ): 1º DIA LISBOA / SÃO PAULO Comparência no aeroporto por volta das 21H00. Depois das formalidades de check in, embarque no voo TP87, às 23H30, em direcção a São

Leia mais

Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio / pacote 2 Dias

Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio / pacote 2 Dias Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio / pacote 2 Dias O Parque Nacional da Kissama é o parque mais próximo de Luanda. Aqui nós realizamos safaris fotográficos, numa mata absolutamente virgem

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente.

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente. TERMOS E CONDIÇÕES Processo de Venda Todos os pedidos deste serviço são efectuados online. Os pedidos de assistência deverão ser efetuados com um mínimo de 72h de antecedência e máximo de 60 dias. Terá

Leia mais

Todo Portugal para Brasileiros

Todo Portugal para Brasileiros Todo Portugal para Brasileiros Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 85 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída:

Leia mais

Mais que um workshop, uma verdadeira experiência fotográfica.

Mais que um workshop, uma verdadeira experiência fotográfica. Programa Workshop Mais que um workshop, uma verdadeira experiência fotográfica. Sexta 20 de Fevereiro 21h30 Boas-vindas Sábado 21 de Fevereiro 9h - 11h30 Sessão teórica 12h - 13h Almoço pic-nic 13h - Ocaso

Leia mais

Lisboa Clássica Meio-dia

Lisboa Clássica Meio-dia Lisboa Clássica Meio-dia Atrações Principais: Mosteiro dos Jerónimos*, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Museu dos Coches*, Alfama e Rossio. *Ambos encerrados à 2ª feira e substituídos pelo Palácio

Leia mais

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama DÍA 04 CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA Chegada a Calama. Recepção e transfer ao Hotel Tierra Atacama em San Pedro de Atacama. Tour de meio dia escolhido do menu de

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Passadiços do Paiva 11 a 12 de Junho 2016 Itinerário 1º Dia 11 de Junho (Sáb.) LISBOA / AVEIRO Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

Natal solidário - a vida é bela

Natal solidário - a vida é bela Natal solidário - a vida é bela Campanha de Natal até 31 de Dezembro de 2008 Neste Natal, por cada pack Lifestyle a vida é bela adquirido, os clientes estão a contribuir para os Médicos do Mundo Portugal,

Leia mais

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

SEMINÁRIO INTERNACIONAL

SEMINÁRIO INTERNACIONAL SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação Infantil Saída BRA 09/10 Chegada ESP 10/10 Saída ESP 18/10 Chegada BRA 19/10 SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação Infantil Público-alvo Alunos de graduação e pós-graduação

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA RANCHO SANTANA Rancho Santana, lugar rodeado da exuberante natureza, é um verdadeiro paraíso. Que oferece muito conforto a você, fazendo da sua viagem inesquecível. O rancho oferece casas espaçosas com

Leia mais

O encanto do Sri Lanka

O encanto do Sri Lanka Circuito O encanto do Sri Lanka Uma magnífica viagem de 13 noites visitando os mais fabulosos locais deste país fantástico,com estadia na praia (costa este e oeste)!! Dia 1 Lisboa / Colombo Chegada, acolhimento

Leia mais