Projeto Especial: Eleições 2004 Programação Especial Rádios e TV Cultura

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Projeto Especial: Eleições 2004 Programação Especial Rádios e TV Cultura"

Transcrição

1 Projeto Especial: Eleições 2004 Programação Especial Rádios e TV Cultura Rádio e TV Cultura Tel: / Fax:

2 FUNDAÇÃO PADRE ANCHIETA Rádios e TV Cultura A programação da TV Cultura abrange diversos gêneros e oferece um ambiente favorável à percepção positiva das marcas de seus patrocinadores. Fazer parte da Programação da TV Cultura é agregar ao seu produto ou serviço a credibilidade conquistada pela emissora ao longo de seus 35 anos. O comprometimento com a transformação qualitativa da sociedade tem sido alcançado por meio de programação imparcial, respeitada por jornalistas, formadores de opinião e pelo público telespectador. Nas Rádios e TV Cultura encontram-se os ambientes mais favoráveis à percepção positiva das marcas anunciantes, com menor dispersão e maior aceitação do público, que percebe o cuidado com a qualidade também nas inserções publicitárias veiculadas nos intervalos da programação.

3 FUNDAÇÃO PADRE ANCHIETA Rádios e TV Cultura Ao apoiar as programações das emissoras da Fundação Padre Anchieta, o anunciante obtém um retorno ainda maior e mais duradouro: o extraordinário ganho de imagem institucional valor que assume uma importância crescente neste mercado altamente competitivo - ao ter sua marca vinculada a um projeto que objetiva difundir informação e cultura brasileira por meio da televisão e rádio. Na Cultura, todo investimento publicitário é transformado em investimento para produção de programação. Apresentamos, a seguir, os detalhes deste projeto especial e dados que demonstram que fazer parte do projeto Eleições 2004 com a Cultura será um excelente investimento para sua empresa.

4 Ao destacar somente informações que realmente importam à formação do cidadão, as Rádios e TV Cultura reforçam a posição de mediadoras críticas e imparciais entre os candidatos e os eleitores. Essa é a base da cobertura das Eleições Municipais de 2004: De Olho no Voto. Projeto Eleições 2004: a Cultura, De Olho no Voto. Parcerias com renomadas instituições como UP, UNEP e UNICAMP garantem o alto nível da cobertura das Eleições nas Rádios e TV Cultura: a participação de estudiosos em diversas áreas ligadas ao processo democrático dará ao eleitor quantidade e qualidade diferenciados de informações. E nada melhor que estar aliado à mais paulista das emissoras para levar as informações das Eleições às casas de todo o Estado de ão Paulo. A TV Cultura é a televisão dos paulistas. De fato e por direito. Uma TV Pública, com a missão de levar conhecimento da mais alta qualidade ao máximo de telespectadores possível. Para isso, sua rede de transmissão já cobre cerca de 94% do Estado de ão Paulo. Este projeto especial propõe que sua empresa seja a apoiadora dos programas que formam a cobertura De Olho no Voto, colocando sua empresa ao lado da Cultura, TV e rádios AM e FM, uma das marcas de maior prestígio e credibilidade do jornalismo televisivo.

5 Jornalismo da TV Cultura: o ambiente de maior credibilidade da televisão brasileira. Credibilidade e solidez nas informações transmitidas e analisadas marcam os programas jornalísticos apresentados pela TV Cultura. Debates, telejornais, revistas e programas esportivos formam uma programação consistente e de altíssima qualidade, sempre visando o aprimoramento educativo e cultural de seu público. O jornalismo da TV Cultura segue, de forma pioneira na televisão brasileira, o conceito que percorre toda a programação da emissora: oferecer meios para a formação crítica do cidadão. O jornalismo da Cultura é Jornalismo Público porque é voltado para o povo, privilegiando a compreensão dos fatos. O Jornalismo Público além de informar, explica, esclarece e critica. Com o seu conceito de Jornalismo Público, a TV Cultura introduz no telejornalismo a novidade mais antiga do bom jornalismo: repórteres que perguntam, estimulam o debate, pressionam pela busca dos fatos.

6 JORNAL DA CULTURA NA ELEIÇÕE 2004 ituar o telespectador no centro dos principais acontecimentos do dia é um dos grandes méritos do padrão analítico adotado pelo Jornal da Cultura, apresentado por Heródoto Barbeiro e Márcia Bongiovanni. Em sua fase atual, o Jornal da Cultura inovou mais uma vez o telejornalismo brasileiro ao introduzir a participação do jornalista Celso Zucatelli, responsável por esclarecer e contextualizar as matérias apresentadas. Na cobertura especial das Eleições 2004, o Jornal da Cultura reserva um bloco especial, todas as Quintas, para realizar um balanço geral das campanhas eleitorais nas principais capitais brasileiras. Com a inconfundível qualidade do jornalismo da Cultura. Perfil da Audiência Classe ocial A/B C D/E exo Idade Panregional Masculino Feminino 04 a a 17 18/24 25/34 35/ Fonte: Ibope Telereport Dados Domiciliares Média 4º Trimestre 2004 Out a Dez 2003 Foto: Esquerda para Direita Celso Zucatelli, Heródoto Barbeiro e Márcia Bongiovanni

7 PROGRAMA EPECIAL ELEIÇÕE 2004 JORNALIMO PÚBLICO ENTREVITA EU CANDIDATO O Jornalismo da TV Cultura, forte e investigativo, marca presença no pleito: nos moldes do consagrado Roda Viva, Heródoto Barbeiro, Paulo Markun (foto) e Éderson Granetto entrevistam os principais candidatos da capital às vésperas das eleições municipais, tornando o programa DE OLHO NO VOTO: JORNALIMO PÚBLICO ENTREVITA EU CANDIDATO uma ferramenta de decisão imprescindível para a sociedade.

8 DIÁRIO PAULITA NA ELEIÇÕE 2004 A reconhecida competência da equipe de jornalismo da TV Cultura voltada para um tratamento especial dos assuntos do Estado de ão Paulo: este é o telejornal Diário Paulista, apresentado por Ederson Granetto e Madeleine Alves (foto). Com links e equipes de reportagem nas principais cidades do Estado, a proposta deste programa jornalístico é privilegiar pautas e abordagens que ultrapassem os limites de sua região e interessem de maneira geral. Diário Paulista: cobertura especial Este telejornal visa a informação, com ênfase na análise e a contextualização dos fatos e não na quantidade de notícias apresentadas. O telejornal preparou uma programação especial para a cobertura das Eleições 2004: de segunda a sexta, um bloco do programa será inteiramente dedicado a informações referentes à campanha eleitoral. Às quintas, Diário Paulista trará uma inédita análise sobre a audiência do Horário Político gratuito na televisão, sempre com base no Universo Grande ão Paulo. As análises serão realizadas pelo cientista político Carlos Novaes. Flashes Regionais: A informação em Tempo Real Além da ampla cobertura da Capital, equipes percorrerão o interior do Estado, coletando análises de especialistas nas mais expressivas cidades paulistas e trazendo informações atualizadas ao telespectador mais exigente do Brasil. Perfil da Audiência Classe ocial A/B C D/E exo Idade Panregional Masculino Feminino 04 a a 17 18/ /34 35/ Fonte: IBOPE/Telereport Média Abr/Jun

9 RÁDIO CULTURA AM E FM NA ELEIÇÕE 2004 Na Rádio Cultura FM, a mais representativa emissora de música clássica no Brasil, possui público fiel e extremamente atuante junto à emissora. Perfil da Audiência - RÁDIO CULTURA FM Classe ocial A/B C D/E exo Faixa Etária Masculino Feminino 10 a /19 20/24 25/29 30/34 35/39 40/49 50/ Fonte: Ibope EasyMedia 2 Rádio Recall 1º Trimestre 2004 Inovadora na área musical, a Rádio Cultura AM dedica-se desde 1989 exclusivamente ao melhor da MPB. Em sua busca por uma identidade própria, a Rádio Cultura AM tornou-se uma alternativa mais musical e cultural, diferente das demais emissoras. Perfil da Audiência - RÁDIO CULTURA AM Classe ocial A/B C D/E exo Faixa Etária Masculino Feminino 10 a /19 20/24 25/29 30/34 35/39 40/49 50/ A programação das Eleições 2004 preparada pelas Rádios Cultura AM e FM contempla informações gerais sobre o processo eleitoral, com ênfase à prestação de serviço ao ouvinte-eleitor. A cobertura consta de notas de serviço sobre como e onde votar, notícias que destaquem a participação do eleitor no processo democrático e entrevistas que ajudem o eleitorado a escolher bem seus candidatos. A partir de 13 de etembro, as Rádios Cultura colocarão no ar boletins especiais distribuídos ao longo da programação, de egunda a ábado.

10 RÁDIO CULTURA AM E FM E TV CULTURA: A COBERTURA DE 03 DE OUTUBRO NO DIA 03 DE OUTUBRO, EPAÇO TOTAL PARA O INTEREE PÚBLICO As Rádios e a TV Cultura estarão acompanhando todos os acontecimentos e desdobramentos das Eleições 2004, em plena sintonia entre seus departamentos de jornalismo. No dia 3 de outubro, durante as eleições, três especiais de uma hora de duração acionarão toda a equipe de jornalismo da TV Cultura. Nossos repórteres cobrirão todos os fatos relevantes diretamente das ruas e, nos estúdios, sob o comando de Celso Zucatelli e com a participação de Paulo Markun, Heródoto Barbeiro e Éderson Granetto, entrevistas e análises dos resultados darão o tom desde a primeira hora do dia. Após o encerramento das eleições, o jornalismo permanecerá ao vivo, até 00h00. Nas Rádios AM e FM, 15 boletins especiais irão ao ar em cada emissora, de hora em hora, das 7h00 à 00h00, oferecendo informações sobre as eleições nas principais capitais brasileiras, especialmente no Estado de ão Paulo.

11 RÁDIO CULTURA AM E FM E TV CULTURA ELEIÇÕE 2004 CRONOGRAMA DE PROGRAMAÇÃO etembro TV CULTURA - Programa Especiais: Jornalismo Público entrevista seu candidato Diário Paulista: Reportagens Especiais Duração Diário Paulista: Quadro Especial até 5 min Jornal da Cultura: Quadro Especial até 5 min 03 de Outubro: Especiais 1 hora RÁDIO CULTURA - Programa Duração Boletins especiais até 5 min 03 de Outubro: Boletins até 5 min D T Q Q D T Q Q D T Q Q Outubro D Q Q D T Q Q hora até 5 min

12 Por que fazer parte deste projeto é um excelente investimento?

13 No Estado de ão Paulo, a programação da TV Cultura chega a 31 milhões de pessoas, em mais de 400 municípios. A TV Cultura oferece cobertura de 93,4% da população paulista e ambiente favorável à percepção positiva de seus anunciantes Manter uma programação de alto nível é a característica principal da TV Cultura. Ao longo dos 35 anos de sua história, a Fundação Padre Anchieta, por meio de suas emissoras TV Cultura e Rádios Cultura AM e FM, vem ocupando uma posição relevante no contexto da comunicação brasileira, oferecendo informações de interesse público à sociedade brasileira e promovendo o aprimoramento educativo e cultural de seu público. O perfil do telespectador da Cultura, em geral, é bem distribuído entre todas as classes sociais e faixas etárias. A audiência tem percebido, desde 1998, a preocupação da Cultura também com a qualidade das inserções em seus intervalos de programas. E tem aprovado!

14 Perfil do Telespectador da TV Cultura Programação Geral % D/E 28% A/B 33% Classe ocial 04 a 11 26% 35/49 21% C 39% 12 a 17 10% 25/34 14% 18/24 10% Faixa Etária Idade panregional 2001 Masculino 48% Feminino 52% Fonte: IBOPE/Telereport Média 4o Trimestre Out a Dez 2003 Dados de Domicílios Univ erso Grande ão Paulo Departamento de Marketing Rádio e TV Cultura exo

15 Ranking comparativo de Audiência entre emissoras abertas Média anual de Audiência e hare das principais emissoras abertas, no período de Janeiro a Dezembro 2003, faixa horária entre 6h e 00h00. Universo: Grande ão Paulo domicílios Média de Ligados no período estudado 41,2%, equivalente a domicílios. RAT% MÉDIO HR% MÉDIO 20,1% 48,7% RAT% MÉDIO HR% MÉDIO RAT% MÉDIO HR% MÉDIO RAT% MÉDIO HR% MÉDIO 8,4% 20,4% 2,2% 5,4% 1,4% 3,4% Fonte: IBOPE/Telereport Minuto a Minuto Média Anual Jan/Dez 2003 Faixa 6h-00h00 Departamento de Marketing Rádio e TV Cultura A TV Cultura apresenta competitividade em relação às demais emissoras. ua audiência alcança picos de 7 pontos com a programação infantil, colocando-o com frequência à frente da Band e Rede TV. RAT% MÉDIO HR% MÉDIO 3,9% 9,4% RAT% MÉDIO HR% MÉDIO 1,8% 4,3%

16 Resumo dos Benefícios do projeto Eleições 2004

17 PROJETO EPECIAL ELEIÇÕE 2004 TV CULTURA PLANO DE APOIO 1. Jornalismo Público Entrevista: érie de 07 programas especiais Com uma hora de duração cada Exibição: Terça a exta, 23h a 30 de etembro Esquema de Mídia Vinhetas de abertura e encerramento caracterizadas de apoio 01 filme de 30 por programa 04 chamadas caracterizadas de apoio (5 c/slogan) por programa. ua marca estará aliada a mais de 571 inserções na programação especial de Eleições e também ao prestígio das Rádios e TV Cultura. 2. Blocos especiais: Diário Paulista e Jornal da Cultura érie de 04 programas cada blocos de até 05 minutos de duração. Exibição: Diário Paulista: Quintas, 19h00 Jornal da Cultura: Quintas, 21h00 Esquema de Mídia Vinhetas de passagem caracterizadas de apoio (5 c/slogan) 02 filmes de 30 a serem utilizados em cada série. RÁDIO CULTURA PLANO DE APOIO 4. Boletins Especiais: Rádios AM e FM Veiculação: egunda a ábado, 7h00 às 22h00 de 13 a 30 de etembro Rádio AM: 08 boletins por dia Rádio FM: 04 boletins por dia Esquema de Mídia 01 vinheta caracterizada de apoio (10 c/slogan) por boletim 01 spot de 30 por por boletim 3. Reportagens especiais: Diário Paulista érie de 18 reportagens com até 05 minutos de duração cada Exibição: egunda a exta, 19h00 de 06 a 30 de etembro. Esquema de Mídia Vinhetas de passagem caracterizadas de apoio (5 c/slogan) 10 filmes de 30 com veiculação determinada na série de reportagens, com plano de mídia a ser definido pelo anunciante. 4. COBERTURA DE ELEIÇÃO 03 DE OUTUBRO 5. COBERTURA DA ELEIÇÃO 03 DE OUTUBRO Veiculação: Domingo, 7h00 às 00h00 Rádio AM: 15 boletins ao longo do dia Rádio FM: 15 boletins ao longo do dia Exibição: Domingo, 8h00 às 9h00; 11h00 às 12h00; 14h00 às 15h00 Esquema de Mídia Vinhetas de abertura e encerramento caracterizadas de apoio 01 filme de 30 por faixa horária descrita acima. Esquema de Mídia 01 vinheta caracterizada de apoio (10 c/slogan) por boletim 01 spot de 30 por por boletim Especial 17h00 às 00h00: Vinhetas de abertura e encerramento + 01 Vinheta de Passagem (5 c/slogan) por hora, totalizando 07 vinhetas de passagem. Cobertura: Grande ão Paulo Cobertura: Estado de ão Paulo Rádio e TV Cultura Telefone: / Fax:

18 PROJETO EPECIAL ELEIÇÕE 2004 REUMO DE MÍDIA E s p e c i a is : J o rn a lis m o P ú b l ic o E n t re v is t a T V CULTURA Diár io Pau lis ta e Edição Diár io Pau lis ta: de ábado Re po rtage ns Bloc os Es pec iais 03 de Outu br o : Es pe ciais 7 7 V inheta de A bertura V inheta de Enc erramento V inheta de Bloc o - 5" TOTAL inserções RÁDIO + TV V inheta 10 s egundos 7 Filme 30" pot 30" Vinheta de Abertura Chamadas Total program a RÁDIO FM Boletins Espe ciais Boletins Es pe ciais Vinheta de Bloco - 5" Vinheta 10 segundos RÁDIO AM 3 de Outubro: Especiais Vinheta de Encerramento 3 de Outubro: Es pe ciais Filme 30" pot 30" Chamadas Vinheta de A bertura Total Vinheta de Encerramento Vinheta de Bloco - 5" Vinheta 10 segundos Filme 30" pot 30" Chamadas Total programa CUTO TOTAI Rádio e TV Cultura Telefone: / Fax: VALOR TOTAL do PROJETO R$ , INERÇÕE 571 ins.

Cultura Mundo Especial Auschwitz ESPECIAL AUSCHWITZ

Cultura Mundo Especial Auschwitz ESPECIAL AUSCHWITZ Cultura Mundo Especial Auschwitz ESPECIAL AUSCHWITZ Sempre na busca de uma linguagem inovadora, ao combinar educação e entretenimento, a TV Cultura se tornou a emissora mais premiada do Brasil com sua

Leia mais

Projeto Especial: Copa das Confederações

Projeto Especial: Copa das Confederações Projeto Especial: Copa das Confederações Alemanha 2005 COBERTURA TOTAL DA TV CULTURA Rádio e TV Cultura Tel: 3874-3015 / Fax: 3611-2060 www.tvcultura.com.br/publicidade TV CULTURA Fundação Padre Anchieta

Leia mais

Plano Especial: Caminhos e Parcerias O Brasil que funciona. Rádio e TV Cultura Tel: 3874-3015 / Fax: 3611-2060

Plano Especial: Caminhos e Parcerias O Brasil que funciona. Rádio e TV Cultura Tel: 3874-3015 / Fax: 3611-2060 Plano Especial: Caminhos e Parcerias O Brasil que funciona. Rádio e TV Cultura Tel: 3874-3015 / Fax: 3611-2060 FUNDAÇÃO PADRE ANCHIETA TV CULTURA E RÁDIOS CULTURA AM E FM A programação da TV Cultura abrange

Leia mais

ANTUNES FILHO EM PRETO E BRANCO. A TV Cultura revive os trabalhos de um marco da teledramaturgia.

ANTUNES FILHO EM PRETO E BRANCO. A TV Cultura revive os trabalhos de um marco da teledramaturgia. ANTUNES FILHO EM PRETO E BRANCO A TV Cultura revive os trabalhos de um marco da teledramaturgia. Sempre na busca de uma linguagem inovadora, ao combinar educação e entretenimento, a TV Cultura se tornou

Leia mais

SPTV 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H

SPTV 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H SPTV 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H O SPTV 1ª Edição traz as principais notícias do Oeste Paulista Exibido de segunda a sábado, o telejornal leva para os 56 municípios da área de cobertura da TV Fronteira,

Leia mais

BOM DIA FRONTEIRA SEGUNDA A SEXTA, ÀS 7H10

BOM DIA FRONTEIRA SEGUNDA A SEXTA, ÀS 7H10 BOM DIA FRONTEIRA SEGUNDA A SEXTA, ÀS 7H10 As principais notícias da região, nas manhãs de segunda a sexta-feira. O Bom Dia Fronteira é o primeiro telejornal regional do dia e traz os fatos mais relevantes

Leia mais

SPTV 2ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 19H10

SPTV 2ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 19H10 SPTV 2ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 19H10 O SPTV 2ª Edição é exibido de segunda a sábado, a partir das 19h10 O SPTV 2ª Edição, líder incontestável de audiência no seu horário de exibição, informa, com

Leia mais

René Marcelo (apresentador) diz:

René Marcelo (apresentador) diz: Apresentação: O programa Balanço Geral, é um produto de grande força Brasil a fora. Seu destaque fica por conta da afinidade com a comunidade, por se a voz das pessoas em formato de telejornal. René Marcelo,

Leia mais

FRONTEIRA NOTÍCIAS 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H

FRONTEIRA NOTÍCIAS 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H FRONTEIRA NOTÍCIAS 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H O seu telejornal, da hora do almoço, totalmente em alta definição! O Fronteira Notícias 1ª Edição traz para mais de 890 mil telespectadores do Oeste

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - AGOSTO/2018

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - AGOSTO/2018 VICE-PRESIDÊNCIA - AGOSTO/208 A RECORD TV, RECORD NEWS e RECORD MULTIPLATAFORMA estão preparando O VOTO NA RECORD 208 que promoverá debates com os candidatos à Presidência da República e Governo do Estado,

Leia mais

FOTO ELEIÇÕES 2016 PRÉ-PLANO COMERCIAL COTAS LOCAIS DE PARTICIPAÇÃO 17/8/2016 MARKETING DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS (11)

FOTO ELEIÇÕES 2016 PRÉ-PLANO COMERCIAL COTAS LOCAIS DE PARTICIPAÇÃO 17/8/2016 MARKETING DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS (11) FOTO COTAS LOCAIS DE PARTICIPAÇÃO PRÉ-PLANO COMERCIAL ELEIÇÕES 2016 17/8/2016 MARKETING DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS (11) 5112-4126 ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2016 ELEIÇÕES 2016 O PRIMEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Leia mais

CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL DE FUTSAL 2017

CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL DE FUTSAL 2017 CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL DE FUTSAL 2017 TV DIÁRIO Primeira do estado em volume de produção, a TV Diário leva ao seu público uma programação completa com muita diversão, humor e informação, preservando

Leia mais

BOM DIA SÃO PAULO SEGUNDA A SEXTA, ÀS 6H

BOM DIA SÃO PAULO SEGUNDA A SEXTA, ÀS 6H BOM DIA SÃO PAULO SEGUNDA A SEXTA, ÀS 6H As principais notícias do Estado, e da região, nas manhãs de segunda a sexta-feira. O Bom Dia São Paulo é a primeira fonte de informação para milhares de telespectadores

Leia mais

ABRANGÊNCIA NO NOROESTE PAULISTA. A unidade de rádio noroeste paulista localizada na cidade de Pirangi/sp

ABRANGÊNCIA NO NOROESTE PAULISTA. A unidade de rádio noroeste paulista localizada na cidade de Pirangi/sp MÍDIA KIT 2018 ABRANGÊNCIA NO NOROESTE PAULISTA A unidade de rádio noroeste paulista localizada na cidade de Pirangi/sp 2 No ar desde 2011, desenvolvendo seu trabalho priorizando a busca de inovação no

Leia mais

FRONTEIRA NOTÍCIAS 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H

FRONTEIRA NOTÍCIAS 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H FRONTEIRA NOTÍCIAS 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H 1ª Edição O seu telejornal, da hora do almoço, totalmente em alta definição! O Fronteira Notícias 1ª Edição traz para mais de 890 mil telespectadores

Leia mais

Departamento de Marketing e Pesquisa

Departamento de Marketing e Pesquisa 2017 Departamento de Marketing e Pesquisa PORQUE ANUNCIAR EM RÁDIO: LINGUAGEM CLARA AGILIDADE COM A INFORMAÇÃO ATINGE LOCAIS ONDE OUTRAS MÍDIAS NÃO ALCANÇAM MAIOR INTERAÇÃO COM O PÚBLICO O Rádio é o meio

Leia mais

Departamento de Marketing e Pesquisa

Departamento de Marketing e Pesquisa 2017 Departamento de Marketing e Pesquisa PORQUE ANUNCIAR EM RÁDIO: LINGUAGEM CLARA AGILIDADE COM A INFORMAÇÃO ATINGE LOCAIS ONDE OUTRAS MÍDIAS NÃO ALCANÇAM MAIOR INTERAÇÃO COM O PÚBLICO O Rádio é o meio

Leia mais

apresentamos tudo que tem de bom A maior plataforma digital de samba

apresentamos tudo que tem de bom A maior plataforma digital de samba apresentamos tudo que tem de bom A maior plataforma digital de samba A BR Brazil Show é um novo hub de comunicação e entretenimento, com foco na música brasileira, em especial o samba, o pagode, bem

Leia mais

COPA CENTRO AMÉRICA DE FUTSAL 2016

COPA CENTRO AMÉRICA DE FUTSAL 2016 COPA CENTRO AMÉRICA DE FUTSAL 2016 O maior campeonato de futsal de Mato Grosso COPA CENTRO AMÉRICA DE FUTSAL Há 17 anos, revelando grandes talentos do futsal mato-grossense Em 2016, a Televisão Centro

Leia mais

PERFIL TELESPECTADOR TV JORNAL. Ibope Media Workstation - Período de 07 a 13/04/2014. Audiência Domiciliar. Praça Caruaru - PE

PERFIL TELESPECTADOR TV JORNAL. Ibope Media Workstation - Período de 07 a 13/04/2014. Audiência Domiciliar. Praça Caruaru - PE NATAL PARA TODOS PERFIL TELESPECTADOR TV JORNAL Ibope Media Workstation - Período de 07 a 13/04/2014. Audiência Domiciliar. Praça Caruaru - PE NATAL PARA TODOS Com uma cobertura total de 104 municípios

Leia mais

INTRODUÇÃO. Fonte: Site TripAdvisor.

INTRODUÇÃO. Fonte: Site TripAdvisor. INTRODUÇÃO Diversidade é a palavra que define a Bahia. É cultura, sol, praia, música, irreverência. É samba, verso, dança. É Caymmi, Gil, Ivete, Bethânia, João Gilberto, Caetano, Jorge Amado, Pitty. É

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 ESQUENTANDO OS TAMBORINS A capital do Espírito Santo tem hoje um dos Carnavais com desfiles de escolas de samba

Leia mais

as OLImpíad do sistema

as OLImpíad do sistema OLImpíadas do sistema PERFIL TELESPECTADOR TV JORNAL Ibope Media Workstation - Período de 07 a 13/04/2014. Audiência Domiciliar. Praça Caruaru - PE OLIMPÍADAS DO SISTEMA Com uma cobertura total de 104

Leia mais

Foto: Gabriel Lordêllo. Foto: Gildo Loyola. Foto: Fábio Vicentini. Foto: Vitor Jubini

Foto: Gabriel Lordêllo. Foto: Gildo Loyola. Foto: Fábio Vicentini. Foto: Vitor Jubini Foto: Gabriel Lordêllo Foto: Vitor Jubini Foto: Gildo Loyola Foto: Fábio Vicentini Foto: Marcos Fernandez Foto: Gabriel Lordêllo tvgazetaes.com Foto: Gabriel Lordêllo Foto: Vitor Jubini w w w. Foto: Gildo

Leia mais

TV A Crítica/Record TV de Março A Crítica Play 10h CENTRAL DA FOLIA

TV A Crítica/Record TV de Março A Crítica Play 10h CENTRAL DA FOLIA e hora da folia! Mais uma vez a TV A Crítica/Record TV trará um time de peso e tecnologia de ponta para transmitir o desfile das escolas de samba de Manaus no Sambódromo, no dia 02 de Março pela TV e também

Leia mais

COBERTURA SALÃO DO AUTOMÓVEL 2018

COBERTURA SALÃO DO AUTOMÓVEL 2018 COBERTURA SALÃO DO AUTOMÓVEL 2018 Em sua 30ª edição, o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo inspira a conexão das pessoas com suas grandes paixões, trazendo histórias e lembranças memoráveis,

Leia mais

BOM DIA FRONTEIRA SEGUNDA A SEXTA, ÀS 7H10

BOM DIA FRONTEIRA SEGUNDA A SEXTA, ÀS 7H10 BOM DIA FRONTEIRA SEGUNDA A SEXTA, ÀS 7H10 O Bom Dia Fronteira traz os principais assuntos do dia e os acontecimentos que marcaram as últimas horas no Oeste Paulista. Ao vivo, nossos repórteres levam à

Leia mais

Dados Gerais da TV Diario

Dados Gerais da TV Diario Outubro/2017 TV Diario A TV Diário, reconhecida em todo o Ceará como a TV do Nordeste, está presente em todo o estado e em mais de 50 cidades do restante do país através da Tv por assinatura, Pioneira

Leia mais

Aracaju - SE. Janeiro a Julho 2018.

Aracaju - SE. Janeiro a Julho 2018. Aracaju - SE Janeiro a Julho 2018. POSIÇÃO ATUAL E ABRANGÊNCIA A Ultima pesquisa realizada pelo IBOPE, mais uma vez a Rádio Cultura de Sergipe conquistou o PRIMEIRO LUGAR GERAL no segmento AM com 48,6%

Leia mais

@94fm I facebook.com/94fmbauru I LISTA DE PREÇOS 2019

@94fm I facebook.com/94fmbauru I   LISTA DE PREÇOS 2019 @94fm I facebook.com/94fmbauru I www.94fm.com.br LISTA DE PREÇOS 2019 Uma reformulação deixou a tabela mais completa e informativa para o mercado publicitário. O objetivo desse material é realizar a apresentação

Leia mais

Cabresto de Ouro. Conteúdo. Cobertura Exposições. Programa Nelore. Eventos. Site Especial

Cabresto de Ouro. Conteúdo. Cobertura Exposições. Programa Nelore. Eventos. Site Especial Nossa Causa Com o objetivo de estreitar ainda mais sua proximidade com a comunidade Nelore, o Canal Rural desenvolveu o Cabresto de Ouro, um projeto em parceria com a ACNB - Associação dos Criadores de

Leia mais

PROJETO COMERCIAL DIRETORIA COMERCIAL RECORD TV BELÉM BASE DE PREÇO: OUTUBRO/18

PROJETO COMERCIAL DIRETORIA COMERCIAL RECORD TV BELÉM BASE DE PREÇO: OUTUBRO/18 PROJETO COMERCIAL DIRETORIA COMERCIAL RECORD TV BELÉM BASE DE PREÇO: OUTUBRO/18 SOBRE O RECORD TV NAS CI FOTOS O EVENT O As badaladas ruas de Belém dará lugar, em um domingo especial, ao projeto Bora de

Leia mais

JORNALISMO LEVE, DINAMISMO E INFORMAÇÃO COM ROSANA JATOBÁ

JORNALISMO LEVE, DINAMISMO E INFORMAÇÃO COM ROSANA JATOBÁ JORNALISMO LEVE, DINAMISMO E INFORMAÇÃO COM ROSANA JATOBÁ O MEIO 90% DAS PESSOAS ENTRE 30-49 ANOS OUVEM RÁDIO 4h40 MÉDIA DE HORAS OUVIDAS POR DIA Fonte: Book de Rádio Kantar Ibope Media Novembro de 2017.

Leia mais

Ampliando ainda mais a visibilidade do projeto, São João conta ainda com cross mídia no site g1.com.br/bahia.

Ampliando ainda mais a visibilidade do projeto, São João conta ainda com cross mídia no site g1.com.br/bahia. INTRODUÇÃO O mês de junho no Bahia é marcado pelas festas juninas, tradição herdada dos portugueses, que chegou ao Brasil e logo foi inserida aos costumes indígenas e afrobrasileiros. É uma festa que atrai

Leia mais

COPA MORENA DE FUTSAL

COPA MORENA DE FUTSAL COPA MORENA DE FUTSAL 38ª EDIÇÃO COPA MORENA DE FUTSAL APRESENTAÇÃO DO EVENTO Em 2016, TV Morena realizará a 38ª Edição da Copa Morena, a maior e mais disputada competição de futsal do Mato Grosso do

Leia mais

FRONTEIRA NOTÍCIAS 2ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 19H10

FRONTEIRA NOTÍCIAS 2ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 19H10 FRONTEIRA NOTÍCIAS 2ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 19H10 2ª Edição O Fronteira Notícias 2ª Edição chega até a casa do telespectador no início da noite, trazendo os fatos mais importantes que aconteceram

Leia mais

ISTO É GAZETA. A emissora integra a Fundação Cásper Líbero que em 2016 completa 72 anos.

ISTO É GAZETA. A emissora integra a Fundação Cásper Líbero que em 2016 completa 72 anos. ISTO É GAZETA Fundada no aniversário da cidade de São Paulo, a TV Gazeta fala com uma metrópole globalizada com a intimidade de quem esteve presente na vida e no coração dos paulistanos por mais de 40

Leia mais

Uma oportunidade para clientes que objetivam reforçar marca e imagem associando-se a um dos mais importantes eventos do setor.

Uma oportunidade para clientes que objetivam reforçar marca e imagem associando-se a um dos mais importantes eventos do setor. Como acontece todos os anos as equipes de telejornalismo da RBS TV e TVCOM estarão atentas a tudo o que acontece no dia-a-dia da Expointer. Fazendo a divulgação completa desta feira internacional de animais,

Leia mais

Tá na Ótima, tá bom demais!

Tá na Ótima, tá bom demais! Tá na, tá bom demais! A ÓTIMA FM 90,3 ESTRUTURA ÓTIMA UMA FAMÍLIA CHAMADA ÓTIMA PROGRAMAÇÃO NÚMEROS EVENTOS E PROMOÇÕES PESQUISA DE AUDIÊNCIA MAPA DE COBERTURA LISTA DE PREÇO RÁDIO ÓTIMA FM 90,3 Rua Sebastião

Leia mais

Roberto Schmidt DIRETOR DE PLANEJAMENTO DE MARKETING DA TV GLOBO

Roberto Schmidt DIRETOR DE PLANEJAMENTO DE MARKETING DA TV GLOBO MÍDIA KIT Televisão A TV está integrada à nossa realidade. Ela faz parte da rotina, adiciona estabilidade, confiabilidade e ritmo ao dia a dia das casas e famílias. É um meio social que possibilita que

Leia mais

MÍDIA KIT AGOSTO 2018

MÍDIA KIT AGOSTO 2018 MÍDIA KIT AGOSTO 2018 Conheça a força da televisão no cotidiano dos catarinenses VOCÊ SABIA? 74% dos telespectadores de Santa Catarina, assistem à TV todos os dias¹. Além disso, é o meio mais utilizado

Leia mais

AMOR & SEXO. Oitava temporada, com 11 episódios, às quintas, após The Voice Brasil DE 9 DE OUTUBRO A 18 DE DEZEMBRO/14

AMOR & SEXO. Oitava temporada, com 11 episódios, às quintas, após The Voice Brasil DE 9 DE OUTUBRO A 18 DE DEZEMBRO/14 MAIS AMOR & SEXO NAS NOITES DE QUINTA-FEIRA APRESENTAÇÃO DE FERNANDA LIMA Depois de sete temporadas de sucesso, Amor & Sexo está de volta para mais uma temporada, nas noites de quinta-feira, após o The

Leia mais

Conheça o projeto. Clique na tv e conheça o maior projeto de soja do Brasil!

Conheça o projeto. Clique na tv e conheça o maior projeto de soja do Brasil! Conheça o projeto Clique na tv e conheça o maior projeto de soja do Brasil! Conheça a Abertura da Colheita Clique na tv e conheça a etapa da Abertura da Colheita da Soja. Conceito Clique para assistir

Leia mais

Você tem. motivos. Para estar na. Rede

Você tem. motivos. Para estar na. Rede Você tem motivos Para estar na Rede Superando Gigantes do FM * 118.210 Ranking comercial Média de ouvintes 98.497 97.633 96.900 Top Mix FM Período: FEVEREIRO-ABRIL/17 (seg-sex, 6h às 19h) O maior índice

Leia mais

possuem suas raízes na região. É a TV que fala a língua da gente! 50% 5% 50% FAIXA ETÁRIA CLASSE SOCIAL SEXO

possuem suas raízes na região. É a TV que fala a língua da gente! 50% 5% 50% FAIXA ETÁRIA CLASSE SOCIAL SEXO 7 Julho e Dezembro A TV Diário, reconhecida em todo o Ceará como a TV do Nordeste, está presente em todo o estado e em mais de 50 cidades do restante do país através da TV por assinatura. Pioneira também

Leia mais

Deda Questão Jornal da Ipanema Djalma Luiz Benette Cruzeiro do Sul Jornal Bom Dia O Deda Questão também é um blog com postagens que

Deda Questão Jornal da Ipanema Djalma Luiz Benette Cruzeiro do Sul Jornal Bom Dia O Deda Questão também é um blog com postagens que Apresentação O Deda Questão é uma coluna radiofônica que vai ao ar, de segunda a sexta-feira, na rádio Ipanema (FM 91,1Mhz) em dois horários: pela manhã, dentro do tradicional Jornal da Ipanema, a coluna

Leia mais

TABELAS E INFORMAÇÕES COMERCIAIS 2017

TABELAS E INFORMAÇÕES COMERCIAIS 2017 TABELAS E INFORMAÇÕES COMERCIAIS 2017 APRESENTAÇÃO Com o mesmo conteúdo na AM e FM, a Rádio Jornal tem muito mais notícias, entretenimento, esportes e prestação de serviço, além de entrevistas, debates

Leia mais

MERCADO E M P A U T A

MERCADO E M P A U T A rádio am 810 A RÁDIO VERDES MARES É integrada ao Sistema Verdes Mares, o maior grupo de comunicação do Ceará. ESTAR PERTO DOS OUVINTES A Verdinha, como é carinhosamente apelidada, trata de assuntos do

Leia mais

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC Mais que um prêmio, uma plataforma de conteúdo. Nessa 10ª edição, o vai certificar as marcas de maior afinidade em Santa Catarina, nos seus segmentos. Acompanhando a evolução do mercado, o projeto realiza

Leia mais

ISTO É GAZETA. A emissora integra a Fundação Cásper Líbero que em 2017 completa 76 anos.

ISTO É GAZETA. A emissora integra a Fundação Cásper Líbero que em 2017 completa 76 anos. ISTO É GAZETA Fundada no aniversário da cidade de São Paulo, a TV Gazeta fala com uma metrópole globalizada com a intimidade de quem esteve presente na vida e no coração dos paulistanos por mais de 40

Leia mais

SE LIGA BRASIL PATROCÍNIO E MERCHANDISING O NOVO PROGRAMA DAS MANHÃS COM MAIS INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO. NOVEMBRO DE 2012 REDETV!

SE LIGA BRASIL PATROCÍNIO E MERCHANDISING O NOVO PROGRAMA DAS MANHÃS COM MAIS INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO. NOVEMBRO DE 2012 REDETV! SE LIGA BRASIL PATROCÍNIO E MERCHANDISING NOVEMBRO DE 2012 REDETV! www.redetv.com.br www.redetv.com.br/comercial DEPARTAMENTO DE MARKETING REDETV! DIVISÃO PLANEJAMENTO DE MARKETING PUBLICITÁRIO O NOVO

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - 24/NOV/16

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - 24/NOV/16 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - 24/NOV/16 O PROGRAMA Confiável, ágil e moderno, o Jornal da Record traz a notícia apurada para o telespectador. Celso Freitas e Adriana Araújo estão na bancada do telejornal

Leia mais

Há 20 anos no ar, o Canal Rural se tornou uma plataforma multimídia de comunicação que leva aos produtores todas as novidades e tendências do setor.

Há 20 anos no ar, o Canal Rural se tornou uma plataforma multimídia de comunicação que leva aos produtores todas as novidades e tendências do setor. FEIRAS 2018 AGRISHOW FEIRAS DO AGRONEGÓCIO Há 20 anos no ar, o Canal Rural se tornou uma plataforma multimídia de comunicação que leva aos produtores todas as novidades e tendências do setor. Para entregar

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - OUT/16

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - OUT/16 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - OUT/16 O PROGRAMA Um jornal ágil e dinâmico que traz, logo cedo, tudo o que acontece no Brasil e no mundo para o telespectador começar o dia muito bem informado. Apresentado

Leia mais

APRESENTAÇÃO Carnaval

APRESENTAÇÃO Carnaval APRESENTAÇÃO O Carnaval é um evento cultural que tem como seu ponto alto os desfiles das Escolas de Samba. Aqui no Espírito Santo, os desfiles são sempre realizados uma semana antes do Carnaval do Brasil,

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUT/16

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUT/16 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUT/16 O PROGRAMA De segunda a sexta, Marcelo Rezende, um dos maiores jornalistas investigativos e irreverentes do país, apresenta o telejornal Cidade Alerta. Aos sábados, Luiz

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 03/JUL/17

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 03/JUL/17 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 03/JUL/17 O PROGRAMA Um jornal ágil e dinâmico que traz, logo cedo, tudo o que acontece no Brasil e no mundo para o telespectador começar o dia muito bem informado. Apresentado

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18 O PROGRAMA Confiável, ágil e moderno, o Jornal da Record traz a notícia apurada para o telespectador. Celso Freitas e Adriana Araújo estão na bancada do telejornal que

Leia mais

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC 2018 Mais que um prêmio, uma plataforma de conteúdo. Em sua 11ª edição, o IMPAR vai certificar as marcas de maior afinidade em Santa Catarina, nos seus segmentos. Acompanhando a evolução do mercado, o

Leia mais

Jogos Paralímpicos - Londres 2012

Jogos Paralímpicos - Londres 2012 Jogos Paralímpicos - Londres 202 Pré-Plano Comercial CGM Divisão de Marketing Esportivo DME nº 052/2 de 2//2 O Evento Garra, Superação e Fortes Emoções na Globo Um dos maiores eventos desportivos do mundo,

Leia mais

PRIMAVERA ALPHA FM 2016

PRIMAVERA ALPHA FM 2016 PRIMAVERA ALPHA FM 2016 Para exaltar o início da primavera, a Alpha FM preparou mais um de seus eventos, já conhecidos por trazer lazer e entretenimento para o público de São Paulo. A Primavera Alpha FM

Leia mais

Sobre o projeto. *Imagens do arquivo da Prefeitura de Maceió

Sobre o projeto. *Imagens do arquivo da Prefeitura de Maceió Sobre o projeto O projeto Pajuçara Comunidade faz parte do projeto Maceió 200 anos: nossa gente, nossa história, nosso futuro, criado em comemoração ao aniversário da capital alagoana e como forma de reforçar

Leia mais

DAS 6H ÀS 18H A LIDERANÇA É NOSSA. A TV JORNAL NO INTERIOR É A EMISSORA QUE MAIS CRESCE EM AUDIÊNCIA. FAIXA ETÁRIA

DAS 6H ÀS 18H A LIDERANÇA É NOSSA. A TV JORNAL NO INTERIOR É A EMISSORA QUE MAIS CRESCE EM AUDIÊNCIA. FAIXA ETÁRIA DAS 6H ÀS 18H A LIDERANÇA É NOSSA. A TV JORNAL NO INTERIOR É A EMISSORA QUE MAIS CRESCE EM AUDIÊNCIA. MULHER 66% SEXO HOMEM 34% 35/49 20% FAIXA ETÁRIA 50+ 19% 25/34 20% 04/11 17% 12/17 12% 18/24 12% DE

Leia mais

O RÁDIO. MULTIDIMENSIONAL Além das casas, o rádio está presente em 83% dos carros e em todas as classes sociais.

O RÁDIO. MULTIDIMENSIONAL Além das casas, o rádio está presente em 83% dos carros e em todas as classes sociais. MÍDIA KIT O RÁDIO Dá a oportunidade ao anunciante de alcançar o público com maior frequência e fidelidade, além de um baixo custo de produção e alto índice de retorno. O RÁDIO MULTIDIMENSIONAL Além das

Leia mais

CAMPEONATO CEARENSE D E F U TE B OL

CAMPEONATO CEARENSE D E F U TE B OL CAMPEONATO CEARENSE D E F U TE B OL 2018 PAIXÃO NACIONAL O gosto pelo futebol parece ser uma das poucas uninimidades nacionais do Brasil. As diferenças sociais, políticas e econômicas, tão marcantes no

Leia mais

FOTO RIO OPEN 2017 PRÉ-PLANO COMERCIAL

FOTO RIO OPEN 2017 PRÉ-PLANO COMERCIAL FOTO RIO OPEN 2017 PRÉ-PLANO COMERCIAL O TORNEIO O Rio Open é um dos únicos torneios da Associação de Tenistas Profissionais da Série Internacional de Ouro (ATP 500 Series) de saibro no mundo, junto com

Leia mais

FIQUE ALERTA. De segunda a sexta-feira, das 12h às 14h, na TV Pajuçara Rede Record.

FIQUE ALERTA. De segunda a sexta-feira, das 12h às 14h, na TV Pajuçara Rede Record. FIQUE ALERTA Campeão de audiência, interatividade e promoções, o Fique Alerta tornou-se referência na prestação de serviços, em entretenimento e em informação. A linguagem simples e direta cativou telespectadores

Leia mais

Informar, orientar e entreter a comunidade, com isenção, responsabilidade e emoção

Informar, orientar e entreter a comunidade, com isenção, responsabilidade e emoção MÍDIA KIT 2017 Informar, orientar e entreter a comunidade, com isenção, responsabilidade e emoção MISSÃO A Difusora sabe a importância que o rádio possui na comunidade, por isso, trabalhamos com foco no

Leia mais

35 anos. Jornal Nacional. Respeito, credibilidade e 33 milhões de telespectadores. PROGRAMA DO JÔ A melhor forma para se terminar bem a noite

35 anos. Jornal Nacional. Respeito, credibilidade e 33 milhões de telespectadores. PROGRAMA DO JÔ A melhor forma para se terminar bem a noite Uma publicação da Direção Geral de Comercialização da Rede Globo. Outubro 2004 - Nº 501 Boletim de Informação para Publicitários Jornal Nacional 35 anos Respeito, credibilidade e 33 milhões de telespectadores

Leia mais

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC IMPAR Mais que um prêmio, uma plataforma de conteúdo. Nessa 10ª edição, o IMPAR vai certificar as marcas de maior afinidade em Santa Catarina, nos seus segmentos. Acompanhando a evolução do mercado, o

Leia mais

O reality show A FAZENDA, reconhecido pelo público telespectador, está de volta. A REDE RECORD apresenta a 7ª edição do programa que

O reality show A FAZENDA, reconhecido pelo público telespectador, está de volta. A REDE RECORD apresenta a 7ª edição do programa que PLANO DE PATROCÍNIO A FAZENDA Um dos programas mais aguardados da televisão brasileira. O reality show A FAZENDA, reconhecido pelo público telespectador, está de volta. A REDE RECORD apresenta a 7ª edição

Leia mais

NSC RÁDIOS MÍDIA KIT

NSC RÁDIOS MÍDIA KIT NSC RÁDIOS MÍDIA KIT AGOSTO 2018 Conheça um pouco mais sobre a presença das rádios no dia a dia do brasileiro A RÁDIO FAZ PARTE DO COTIDIANO... 4h40min é o tempo médio que cada ouvinte escuta rádio por

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 05/MAI/17

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 05/MAI/17 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 05/MAI/17 O PROGRAMA Um jornal ágil e dinâmico que traz, logo cedo, tudo o que acontece no Brasil e no mundo para o telespectador começar o dia muito bem informado. Apresentado

Leia mais

É Oficial! ano que inicia.

É Oficial! ano que inicia. É Oficial! Já virou tradição o envolvimento e apoio de A Crítica com o Carnaval de Manaus. A história de parceria e sucesso entre a Rede Calderaro de Comunicação e a folia momesca começou ainda nos anos

Leia mais

PAJUÇARA NOITE. Se você procura agregar credibilidade à sua marca, o Jornal da Pajuçara Noite é o lugar certo para anunciar.

PAJUÇARA NOITE. Se você procura agregar credibilidade à sua marca, o Jornal da Pajuçara Noite é o lugar certo para anunciar. PAJUÇARA NOITE O jornal da noite agora com mais qualidade e credibilidade para os alagoanos. Os principais fatos do dia passados numa linguagem ágil e direta. É assim que os alagoanos ficam bem informados,

Leia mais

MAR SEM FIM. Redescobrindo a costa brasileira.

MAR SEM FIM. Redescobrindo a costa brasileira. MAR SEM FIM Redescobrindo a costa brasileira. Sempre na busca de uma linguagem inovadora, ao combinar educação e entretenimento, a TV Cultura se tornou a emissora mais premiada do Brasil com sua receita

Leia mais

O Gazeta Motors é o programa direcionado ao segmento automotivo com o foco em vendas de automóveis, motos e caminhões.

O Gazeta Motors é o programa direcionado ao segmento automotivo com o foco em vendas de automóveis, motos e caminhões. PROJETO COMERCIAL Gazeta Motors O Gazeta Motors é o programa direcionado ao segmento automotivo com o foco em vendas de automóveis, motos e caminhões. Com o objetivo de estabelecer uma comunicação direta

Leia mais

NOVA RÁDIO PAMPA, AGORA EM AM E FM. JORNALISMO 24 HORAS POR DIA COM MUITA CREDIBILIDADE.

NOVA RÁDIO PAMPA, AGORA EM AM E FM. JORNALISMO 24 HORAS POR DIA COM MUITA CREDIBILIDADE. NOVA RÁDIO PAMPA, AGORA EM AM E FM. JORNALISMO 24 HORAS POR DIA COM MUITA CREDIBILIDADE. BOOK DE PROGRAMAÇÃO Junho a Agosto de 2017 A Rádio Pampa está com uma programação muito mais dinâmica e com uma

Leia mais

Departamento de Marketing e Pesquisa

Departamento de Marketing e Pesquisa 2018 Departamento de Marketing e Pesquisa PORQUE ANUNCIAR EM RÁDIO: LINGUAGEM CLARA AGILIDADE NA INFORMAÇÃO ATINGE LOCAIS ONDE OUTRAS MÍDIAS NÃO ALCANÇAM MAIOR INTERAÇÃO COM O PÚBLICO O Rádio é o meio

Leia mais

Validade Julho 2017 a Julho 2018.

Validade Julho 2017 a Julho 2018. Validade Julho 2017 a Julho 2018. AMANHECER COM DEUS Siqueira Martins apresenta de segunda a sábado os clássicos da música sertaneja raiz. Mídia: Ab com menção de 5 + 2 Passagens com menção de 5"+3

Leia mais

Nada mais que possibilidades. Nada mais que desejos. E, de repente, ser realização, ser verão, ter sol. Rainer Maria Rilke

Nada mais que possibilidades. Nada mais que desejos. E, de repente, ser realização, ser verão, ter sol. Rainer Maria Rilke CAPA Nada mais que possibilidades. Nada mais que desejos. E, de repente, ser realização, ser verão, ter sol. Rainer Maria Rilke Ah, o verão! Essa estação chega para recarregar nossas energias, nos deixar

Leia mais

20 anos no ar plataforma multimídia novidades e tendências do setor.

20 anos no ar plataforma multimídia novidades e tendências do setor. BOOK DE FEIRAS FEIRAS DO AGRONEGoCIO Há 20 anos no ar, o Canal Rural se tornou uma plataforma multimídia de comunicação que leva aos produtores todas as novidades e tendências do setor. Para entregar o

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL MAIO 2019

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL MAIO 2019 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL MAIO 2019 A informação em tempo real, direta e ao vivo. Na edição da manhã, o Balanço Geral é um telejornal dinâmico, apresentado pelo jornalista Bruno Peruka, com notícias e

Leia mais

PROJETO ESPECIAL VIA LÁCTEA

PROJETO ESPECIAL VIA LÁCTEA PROJETO ESPECIAL VIA LÁCTEA PÚBLICO CANAL RURAL Com uma presença no Brasil de 43 MILHÕES de domicílios, o Canal Rural tem a maior eficácia na informação para o produtor rural, conforme dados de pesquisas

Leia mais

PLANO COMERCIAL 2016

PLANO COMERCIAL 2016 PLANO COMERCIAL 2016 NOVA TEMPORADA DE PROFISSÃO REPÓRTER Em 2016 o Profissão Repórter, que completa 10 anos no ar, será exibido às quartas-feiras, após o futebol. De 06 de abril a 23 de novembro/16, Caco

Leia mais

CAMPANHA DA VACINAÇÃO CONTRA AFTOSA PROPOSTA DE COMUNICAÇÃO

CAMPANHA DA VACINAÇÃO CONTRA AFTOSA PROPOSTA DE COMUNICAÇÃO CAMPANHA DA VACINAÇÃO CONTRA AFTOSA PROPOSTA DE COMUNICAÇÃO PROPOSTA DE COMUNICAÇÃO CAMPANHA DA VACINAÇÃO CONTRA AFTOSA O Canal Rural, através de seu envolvimento na pecuária e compromisso com a sanidade

Leia mais

TRANSMISSÃO DO FESTIVAL FOLCLÓRICO DE PARINTINS 2019 PELA TV A CRÍTICA RECORD TV PERÍODO - ABRIL MAIO JUNHO

TRANSMISSÃO DO FESTIVAL FOLCLÓRICO DE PARINTINS 2019 PELA TV A CRÍTICA RECORD TV PERÍODO - ABRIL MAIO JUNHO TRANSMISSÃO DO FESTIVAL FOLCLÓRICO DE PARINTINS 2019 PELA TV A CRÍTICA RECORD TV PERÍODO - ABRIL MAIO JUNHO APRESENTAÇÃO O Festival de Parintins é uma apresentação a céu aberto com a disputa entre dois

Leia mais

A MARCA PROGRAMAÇÃO. O Comedy Central dedica 100% de sua programação à comédia.

A MARCA PROGRAMAÇÃO. O Comedy Central dedica 100% de sua programação à comédia. A MARCA A MTV tem a missão de entreter, inspirar, celebrar e amplificar a vida dos jovens. O canal cria, influencia e reflete a cultura pop através da música e de todos os assuntos relevantes para os jovens

Leia mais

FEIRAS. 6 a 10 de Março Não-Me-Toque - RS. 30 de Abril a 07 de Maio Uberaba -MG Ribeirão Preto - SP. 16 a 20 de Maio

FEIRAS. 6 a 10 de Março Não-Me-Toque - RS. 30 de Abril a 07 de Maio Uberaba -MG Ribeirão Preto - SP. 16 a 20 de Maio FEIRAS 6 a 10 de Março Não-Me-Toque - RS 2017 30 de Abril a 07 de Maio Uberaba -MG 01 a 05 de Maio Ribeirão Preto - SP 16 a 20 de Maio Brasília - DF 20 a 25 de Junho Belo Horizonte -MG 26 de Agosto a 03

Leia mais

- Campanha Institucional da RECORD TV RS e patrocinadores;

- Campanha Institucional da RECORD TV RS e patrocinadores; Uma ampla cobertura editorial e campanha institucional, evidenciando a marca dos patrocinadores no mês de maior engajamento cultural e tradicionalista do estado. - Campanha Institucional da RECORD TV RS

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18 O PROGRAMA A informação em tempo real, direta e ao vivo. Apresentado por Reinaldo Gottino na edição da tarde, o Balanço Geral é um jornal dinâmico, com notícias e reportagens

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019 Confiável, ágil e moderno, o Jornal da Record traz a notícia apurada para o telespectador. Adriana Araújo e Celso Freitas estão na bancada do telejornal que conta

Leia mais

CURSO: JORNALISMO EMENTAS º PERÍODO

CURSO: JORNALISMO EMENTAS º PERÍODO CURSO: JORNALISMO EMENTAS 2018.1 3º PERÍODO DISCIPLINA: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL Histórico e conceituação da Comunicação Organizacional. Técnicas de Comunicação Organizacional Veículos impressos e veículos

Leia mais

UM JORNALISMO FEITO DO JEITO DOS ALAGOANOS

UM JORNALISMO FEITO DO JEITO DOS ALAGOANOS UM JORNALISMO FEITO DO JEITO DOS ALAGOANOS [+] PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS [+] FOCO NOS PROBLEMAS DA COMUNIDADE DO JEITO DA NOSSA GENTE A NOTÍCIA MUDOU. NÓS MUDAMOS COM ELA. UM JORNALISMO FEITO DO JEITO DOS

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 05/MAI/17

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 05/MAI/17 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 05/MAI/17 O PROGRAMA De segunda a sexta, Marcelo Rezende, um dos maiores jornalistas investigativos e irreverentes do país, apresenta o telejornal Cidade Alerta. Aos sábados,

Leia mais

A VERDES MARES PRESTANDO SERVIÇOS A SOCIEDADE!

A VERDES MARES PRESTANDO SERVIÇOS A SOCIEDADE! A VERDES MARES PRESTANDO SERVIÇOS A SOCIEDADE! RÁDIO AM 810 57 anos no ar, líder entre as rádios AM e uma das maiores audiências entre as rádios FM. Essa é a Rádio Verdes Mares, a rádio AM mais ouvida

Leia mais

96 FM A Rádio de Natal

96 FM A Rádio de Natal Julho a Dezembro 2017 96 FM A Rádio de Natal A Rádio 96FM está há 33 anos no mercado de Natal e é líder com 18,3% de audiência. Com programação jovem e público bem variado, tem cerca de 40% deste concentrado

Leia mais

TRANSMISSÃO AO VIVO DO DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA DO GRUPO ESPECIAL DE MANAUS

TRANSMISSÃO AO VIVO DO DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA DO GRUPO ESPECIAL DE MANAUS APRESENTAÇÃO O Festival de Parintins é uma apresentação a céu aberto com a disputa entre dois bois folclóricos, o Boi Garantido, de cor vermelha, e o Boi Caprichoso, de cor azul. O Festival de Parintins

Leia mais

A MARCA PROGRAMAÇÃO. O Comedy Central dedica 100% de sua programação à comédia.

A MARCA PROGRAMAÇÃO. O Comedy Central dedica 100% de sua programação à comédia. A MARCA A MTV tem a missão de entreter, inspirar, celebrar e amplificar a vida dos jovens. O canal cria, influencia e reflete a cultura pop através da música e de todos os assuntos relevantes para os jovens

Leia mais