A candidata está cadastrada e possui o perfil de renda compatível com a isenção de taxa de inscrição prevista no Decreto 6.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A candidata está cadastrada e possui o perfil de renda compatível com a isenção de taxa de inscrição prevista no Decreto 6."

Transcrição

1 Belo Horizonte, 19 de julho de ARLETE COSTA apresentou recurso administrativo solicitando revisão do pedido de isenção.

2 Belo Horizonte, 19 de julho de TEILAR APARECIDA DE ARAUJO apresentou recurso administrativo solicitando revisão do pedido de isenção.

3 ALINE APARECIDA SANTOS apresentou recurso administrativo solicitando revisão do pedido de isenção. 2. Serão admitidos recursos contra os seguintes eventos: i) indeferimento do pedido de isenção da taxa de inscrição; j) inscrições (erro na grafia do nome; omissão do nome; erro no nº de inscrição; erro no nº da k) local, sala, data e horário de prova (erro no local e/ou sala; erro na data e/ou horário); l) realização das provas (Objetiva de Múltipla Escolha ou de Títulos ou Prática); m) questão da Prova Objetiva de Múltipla Escolha (desde que demonstrado erro material); n) gabarito da Prova Objetiva de Múltipla Escolha (erro na resposta divulgada); o) resultado (erro na pontuação e/ou classificação); p) qualquer outra decisão proferida no certame.

4 ANDREIA LUISA ARAUJO apresentou recurso administrativo solicitando revisão do pedido de isenção.

5 ANDRESSA FERNANDA SANTOS apresentou recurso administrativo solicitando revisão do pedido de isenção.

6 JOSE AFONSO DOS SANTOS apresentou recurso administrativo solicitando revisão do pedido de isenção. Analisamos mais uma vez os documentos apresentados pelo reclamante enviando diretamente para o O candidato está cadastrado e possui o perfil de renda compatível com a isenção de taxa de inscrição

7 TATIANE DE SOUZA SANTOS SOARES apresentou recurso administrativo solicitando revisão do pedido de isenção. A candidata não efetuou o pedido de isenção através do endereço eletrônico Por fim, somos pelo INDEFERIMENTO do recurso.

8 Belo Horizonte, 14 de agosto de KENIA DIAS ANDRADE apresentou recurso administrativo solicitando a isenção da taxa de inscrição. A candidata não efetuou o pedido de isenção através do endereço eletrônico e não apresentou a documentação solicitada no edital. Por fim, somos pelo INDEFERIMENTO do recurso.

9 Belo Horizonte, 14 de agosto de ISDAEL VICENTE RIBEIRO apresentou recurso administrativo solicitando a isenção da taxa de inscrição. O candidato não efetuou o pedido de isenção através do endereço eletrônico e não apresentou a documentação solicitada no edital. Por fim, somos pelo INDEFERIMENTO do recurso.

A candidata FLAVIANA GERALDA DOS SANTOS (n ), inscrita no cargo de OPERÁRIO enviou recurso solicitando a revisão da pontuação alcançada.

A candidata FLAVIANA GERALDA DOS SANTOS (n ), inscrita no cargo de OPERÁRIO enviou recurso solicitando a revisão da pontuação alcançada. Belo Horizonte, 22 de janeiro de 2019. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Rio Manso NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Geral (em ordem alfabética)

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Processo Seletivo Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Processo Seletivo Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 07 de maio de 2018. À Comissão Especial do Processo Seletivo Público da Prefeitura Municipal de Caratinga NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Geral (em ordem

Leia mais

A candidata ALESSANDRA DE ARAÚJO MELO (n 3795), inscrita no cargo de PEDAGOGO enviou recurso solicitando a revisão da pontuação alcançada.

A candidata ALESSANDRA DE ARAÚJO MELO (n 3795), inscrita no cargo de PEDAGOGO enviou recurso solicitando a revisão da pontuação alcançada. Belo Horizonte, 18 de abril de 2019. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Abaeté NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Gabarito Definitivo e o Resultado Geral

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 28 de setembro de 2012. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Jequitinhonha NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo Prefeitura Municipal de Jequitinhonha

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada: Belo Horizonte, 22 de setembro de 2015. À Comissão Especial do Concurso Público da Câmara Municipal de São João del-rei NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo Câmara Municipal de São João del-rei

Leia mais

Ref.: Recurso Administrativo Prefeitura Municipal de Conceição do Pará Concurso Público Edital nº 01/2018.

Ref.: Recurso Administrativo Prefeitura Municipal de Conceição do Pará Concurso Público Edital nº 01/2018. Belo Horizonte, 05 de setembro de 2018. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Conceição do Pará NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo Prefeitura Municipal de Conceição

Leia mais

ADRIANA FERREIRA ALVES apresentou recurso administrativo dizendo o seguinte:

ADRIANA FERREIRA ALVES apresentou recurso administrativo dizendo o seguinte: Belo Horizonte, 11 de março de 2019. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Joanésia NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo Prefeitura Municipal de Joanésia Concurso

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Final (em ordem de classificação). A candidata LUZIA APARECIDA DE SOUZA OLIVEIRA FONSECA (n 26), inscrita no cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS enviou

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada: Belo Horizonte, 03 de janeiro de 2014. À Comissão Especial de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Jenipapo de Minas Nesta DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Geral Prefeitura

Leia mais

A candidata ALESSANDRA CÂNDIDO (n 3039), inscrita no cargo de SERVIÇOS GERAIS enviou recurso discordando dos critérios de desempate.

A candidata ALESSANDRA CÂNDIDO (n 3039), inscrita no cargo de SERVIÇOS GERAIS enviou recurso discordando dos critérios de desempate. Belo Horizonte, 30 de abril de 19. À Comissão Especial de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Abaeté NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Final (em ordem de classificação)

Leia mais

Belo Horizonte, 13 de Novembro de À Comissão de Concurso Público PREFEITURA DE MALACACHETA/MG

Belo Horizonte, 13 de Novembro de À Comissão de Concurso Público PREFEITURA DE MALACACHETA/MG a) Indeferimento do pedido de isenção da taxa de inscrição; b) Inscrições (erro na grafia do nome; omissão do nome; erro no nº de inscrição; erro no nº da identidade; erro na nomenclatura do cargo; c)

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Processo Seletivo Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Processo Seletivo Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 16 de outubro de 2017. À Comissão Especial do Processo Seletivo Público da Prefeitura Municipal de Belo Oriente NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Final (em

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 27 de abril de 2016. À Comissão Especial de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Mateus Leme NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Final (em ordem de classificação)

Leia mais

De fato houve um equívoco quanto a justificativa dada com relação a questão, devendo ter constado o seguinte, vejamos:

De fato houve um equívoco quanto a justificativa dada com relação a questão, devendo ter constado o seguinte, vejamos: Belo Horizonte, 13 de junho de 2018. À Comissão Especial de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Elói Mendes NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Final (em ordem de classificação)

Leia mais

Realizamos nova análise da pontuação, e não constatamos nenhuma falha ou incorreção, sendo:

Realizamos nova análise da pontuação, e não constatamos nenhuma falha ou incorreção, sendo: Belo Horizonte, 23 de maio de 2019. À COMISSÃO DE CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMBUÍ/MG Prezados Senhores. Referente: Parecer de Recurso Administrativo Resultado Geral Concurso Público Edital

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 16 de agosto de 2012. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Mesquita NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Prefeitura Municipal de Mesquita Concurso Público Edital

Leia mais

Realizamos nova análise da pontuação do candidato, e não constatamos nenhuma falha ou incorreção, sendo: PONTOS POR QUESTÕES ACERTOS

Realizamos nova análise da pontuação do candidato, e não constatamos nenhuma falha ou incorreção, sendo: PONTOS POR QUESTÕES ACERTOS Belo Horizonte, 26 de agosto de 2016. À COMISSÃO DE CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA DE BICAS/MG Referente: Parecer de Recurso Administrativo Resultado Final Concurso Público Edital 01/2016 Prezados Senhores.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAINS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAINS À Comissão Especial do da Prefeitura Municipal de Pains / Minas Gerais Ref.: Recursos Administrativos. Prezados Senhores, Foram protocolados/enviados os seguintes recursos contra o resultado geral, conforme

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 12 de dezembro de 2016. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Serra Azul de Minas NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Gabarito Definitivo

Leia mais

A candidata ANA PAULA SILVA RAMOS (n 1564), inscrita no cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I enviou recurso dizendo o seguinte:

A candidata ANA PAULA SILVA RAMOS (n 1564), inscrita no cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I enviou recurso dizendo o seguinte: Belo Horizonte, 28 de março de 2016. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Vicente de Minas. NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Gabarito Definitivo

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada: Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado O candidato JOSÉ DO CARMO FAGUNDES (n 11684), inscrito no cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS I (FUNÇÃO: JARDINEIRO), enviou recurso solicitando revisão

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: A candidata GABRIELA BONEL DE PAULA (n 1483), inscrita no cargo de MÉDICO VETERINÁRIO enviou recurso solicitando nova analise do parecer dado com relação à questão nº 28 da Prova Específica nº 31. b) Indeferimento

Leia mais

ANEXO IV DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA FINANCEIRA

ANEXO IV DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA FINANCEIRA ANEXO IV DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA FINANCEIRA Declaro, para os devidos fins de obtenção de isenção da taxa de inscrição do Concurso Público n.º 1/12 da Prefeitura Municipal de Tabuleiro / MG, que

Leia mais

O edital fez constar:

O edital fez constar: Apresentamos a V.Sas. parecer sobre recurso de EDER CARDOSO NUNES quanto à 5. Para comprovar o pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá apresentar: a) Fotocópia do comprovante

Leia mais

346 Não enviou a documentação requerida no edital 10/ Não enviou a documentação requerida no edital 10/ Não enviou a documentação requ

346 Não enviou a documentação requerida no edital 10/ Não enviou a documentação requerida no edital 10/ Não enviou a documentação requ Inscrição Motivo 202 Não enviou a documentação requerida no edital 10/2014 208 Não enviou a documentação requerida no edital 10/2014 210 Não enviou a documentação requerida no edital 10/2014 212 Não enviou

Leia mais

Realizamos nova análise da pontuação, e não constatamos nenhuma falha ou incorreção, sendo:

Realizamos nova análise da pontuação, e não constatamos nenhuma falha ou incorreção, sendo: Belo Horizonte, 29 de Junho de 2018. À Apresentamos a V.Sas. parecer da banca examinadora sobre recurso de candidato referente à divulgação do Resultado Geral do Concurso Público desta prefeitura, Edital

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE BARÃO DE MELGAÇO

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE BARÃO DE MELGAÇO ANEXO V - MODELO DE FORMULÁRIO DE TÍTULOS Inscrição Candidato: RELAÇÃO DE TÍTULOS ENTREGUES: Nº Nº de Horas Histórico/Resumo (Campos Preenchidos pelo Candidato) Pré- Pontuação (DEIXAR EM BRANCO) *Observação:

Leia mais

Foram protocolados/enviados recursos contra questões da Prova Objetiva de Múltipla Escolha/Gabarito, conforme resumo a seguir:

Foram protocolados/enviados recursos contra questões da Prova Objetiva de Múltipla Escolha/Gabarito, conforme resumo a seguir: Belo Horizonte, 10 de outubro de 2012. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Joanésia, NESTA Ref.: Recurso Administrativo Prefeitura Municipal de Joanésia Concurso Público

Leia mais

Prezados candidatos, Cordialmente, Coordenação de Concursos 19/02/2019, 13h56. Prezados candidatos,

Prezados candidatos, Cordialmente, Coordenação de Concursos 19/02/2019, 13h56. Prezados candidatos, Informamos que estão disponíveis o gabarito preliminar oficial da Prova Objetiva e as respectivas provas. Para visualizá-los acessem o menu Provas e gabaritos, ao lado. Será facultado ao candidato interpor

Leia mais

Solicitamos que acompanhem em nosso endereço eletrônico todos os atos, editais e comunicados referentes a este Concurso Público.

Solicitamos que acompanhem em nosso endereço eletrônico todos os atos, editais e comunicados referentes a este Concurso Público. Informamos que a Investigação Social continua em andamento, por isso não será divulgado o resultado preliminar previsto para a data de hoje. Logo divulgaremos as próximas datas do Cronograma. Solicitamos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Águia Branca/ES Edital de Abertura de Processo Seletivo Público nº 01/2013 TERCEIRO TERMO DE RETIFICAÇÃO

Prefeitura Municipal de Águia Branca/ES Edital de Abertura de Processo Seletivo Público nº 01/2013 TERCEIRO TERMO DE RETIFICAÇÃO Prefeitura Municipal de Águia Branca/ES Edital de Abertura de Processo Seletivo Público nº 01/2013 TERCEIRO TERMO DE RETIFICAÇÃO A Prefeitura Municipal de Águia Branca comunica as seguintes alterações

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 28 de maio de 2015. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Cachoeira da Prata. NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Gabarito Definitivo e o

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 27 de julho de 2015. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Gouveia. NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Gabarito Definitivo e o Resultado

Leia mais

Informamos que as atividades previstas para 27/02/2019 serão divulgadas em 28/02/2019.

Informamos que as atividades previstas para 27/02/2019 serão divulgadas em 28/02/2019. Informamos que as atividades previstas para 27/02/2019 serão divulgadas em 28/02/2019. Solicitamos que acompanhem em nosso endereço eletrônico a divulgação de todos os atos, editais e comunicados referentes

Leia mais

Prezados candidatos, Cordialmente, Coordenação de Concursos 05/04/2019, 08h22. Prezados candidatos,

Prezados candidatos, Cordialmente, Coordenação de Concursos 05/04/2019, 08h22. Prezados candidatos, Informamos que o resultado final da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência está disponível. Para visualizá-los acessem o menu Resultados, ao lado. 05/04/2019, 08h22 Informamos

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 09 de fevereiro de 2018. À O candidato AECIO AVELINO SANTOS OLIVEIRA (n 1844), inscrito no cargo de PEDREIRO enviou recurso discordando do parecer dado anteriormente acerca da questão nº

Leia mais

HISTÓRICO DE COMUNICADOS

HISTÓRICO DE COMUNICADOS HISTÓRICO DE COMUNICADOS Informamos que encontram-se disponíveis os seguintes eventos: Respostas aos pedidos de revisão do resultado da Prova Discursiva; Resultado final da Prova Discursiva; Resultado

Leia mais

ANEXO IV DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA FINANCEIRA

ANEXO IV DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA FINANCEIRA ANEXO IV DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA FINANCEIRA Declaro, para os devidos fins de obtenção de isenção da taxa de inscrição do Concurso Público n.º 1/22 da Prefeitura Municipal de Confins / MG, que por

Leia mais

RESULTADO FINAL DO EDITAL PAE 01/2017

RESULTADO FINAL DO EDITAL PAE 01/2017 RESULTADO FINAL DO EDITAL PAE 01/2017 Curso CPF Moradia Transporte Alimentação ELT 062.403.847-55 X X LF 149.955.887-28 X X AUT 126.363.757-40 X X LF 137.429.687-26 X X MTL 154.239.507-08 X X AUT 127.299.527-56

Leia mais

Onde se lê: Resolução nº 70/2009 Leia-se: Resolução nº 198/2014, e suas alterações

Onde se lê: Resolução nº 70/2009 Leia-se: Resolução nº 198/2014, e suas alterações EDITAL Nº 2/206 TRT 8ª REGIÃO, DE 6 DE JANEIRO DE 206 TRABALHO DA 8ª REGIÃO torna pública a retificação do conteúdo referente às Noções de Gestão Pública, constante dos subitens 5.2.2.2, 5.2.2.3, 5.2.2.4,

Leia mais

ESTADO DO PARANÁ Secretaria de Estado da Administração e da Previdência Departamento de Recursos Humanos EDITAL N 088/2016

ESTADO DO PARANÁ Secretaria de Estado da Administração e da Previdência Departamento de Recursos Humanos EDITAL N 088/2016 EDITAL N 088/2016 O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS DA SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO E DA PREVIDÊNCIA - SEAP, em exercício, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista os Editais

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Processo Seletivo Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Processo Seletivo Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: A candidata ALINE RODRIGUES DOS REIS (n 1263), inscrita no cargo de ACS (DISTRITO DE BRAÚNAS) enviou recurso solicitando a revisão da pontuação alcançada. Realizamos análise rigorosa da pontuação da candidata,

Leia mais

Prezados candidatos, Informamos que estão disponíveis os seguintes eventos:

Prezados candidatos, Informamos que estão disponíveis os seguintes eventos: Informamos que estão disponíveis os seguintes eventos: respostas aos recursos contra as relações preliminares dos candidatos que se declararam como PcD - pessoa com deficiência, dos pedidos de atendimento

Leia mais

ISENTOS INDEFERIDOS. previsto no item 3.21.7. do edital 001/2014 - Uncisal. previsto no item 3.21.7. do edital 001/2014 - Uncisal.

ISENTOS INDEFERIDOS. previsto no item 3.21.7. do edital 001/2014 - Uncisal. previsto no item 3.21.7. do edital 001/2014 - Uncisal. INSCRIÇÃO CPF JUSTIFICATIVA 2 036.739.074-41 16 524.614.404-68 22 088.798.434-78 41 056.993.824-45 53 024.095.614-11 58 074.344.534-19 60 092.015.434-41 61 065.113.014-00 62 930.478.865-04 69 093.715.014-21

Leia mais

Clínica de Cirurgia Plástica e Maxilo Facial (Clínica SOS Face) Rua Sete de Setembro, 92 sala 206 Centro Rio de Janeiro/RJ

Clínica de Cirurgia Plástica e Maxilo Facial (Clínica SOS Face) Rua Sete de Setembro, 92 sala 206 Centro Rio de Janeiro/RJ Informamos que o exame que não ficou pronto em tempo hábil para entrega na realização da etapa Exame de Saúde e o exame complementar devem ser entregues no dia 22/04/2019, das 8h às 18h, no mesmo local

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PRETO ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PRETO ESTADO DE MINAS GERAIS CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017 RETIFICAÇÃO Nº 03 Ao Edital 01/2017 A Comissão Organizadora do Concurso Público e o INSTITUTO IBDO, tornam pública a RETIFICAÇÃO Nº 03 ao Edital 01/2017, com respectiva PRORROGAÇÃO

Leia mais

Informamos que está disponível o resultado preliminar da Avaliação Psicológica 2ª oportunidade. Para visualizá-lo acessem o menu Resultados, ao lado.

Informamos que está disponível o resultado preliminar da Avaliação Psicológica 2ª oportunidade. Para visualizá-lo acessem o menu Resultados, ao lado. Informamos que está disponível o resultado preliminar da Avaliação Psicológica 2ª oportunidade. Para visualizá-lo acessem o menu Resultados, ao lado. Será facultado ao candidato considerado INAPTO, e somente

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MUTUM ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE MUTUM ESTADO DE MINAS GERAIS CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017 RETIFICAÇÃO Nº 01 Ao Edital 01/2017 A Comissão Organizadora do Concurso Público e o INSTITUTO IBDO, tornam pública a RETIFICAÇÃO Nº 01 ao Edital 01/2017, permanecendo inalterados

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE ILHABELA PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 04/2018 RETIFICAÇÃO Nº 01

PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE ILHABELA PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 04/2018 RETIFICAÇÃO Nº 01 PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE ILHABELA PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 04/2018 RETIFICAÇÃO Nº 01 A PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE ILHABELA, através do Instituto de Educação e

Leia mais

Encontra-se disponível o gabarito da Prova Objetiva. Para visualizá-lo acessem o menu Provas e Gabaritos, ao lado.

Encontra-se disponível o gabarito da Prova Objetiva. Para visualizá-lo acessem o menu Provas e Gabaritos, ao lado. Encontra-se disponível o gabarito da Prova Objetiva. Para visualizá-lo acessem o menu Provas e Gabaritos, ao lado. Os candidatos poderão interpor recurso contra o gabarito da Prova Objetiva, no prazo disposto

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada: A candidata AMANDA APARECIDA SOARES RIBEIRO (n 11335), inscrita no cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL, enviou recurso solicitando revisão da pontuação da prova específica sobre a alegação que conseguiu

Leia mais

SAE SUPERINTENDÊNCIA DE ÁGUA E ESGOTOS DE ITUIUTABA- MG EDITAL 001/2016 SEGUNDA RETIFICAÇÃO

SAE SUPERINTENDÊNCIA DE ÁGUA E ESGOTOS DE ITUIUTABA- MG EDITAL 001/2016 SEGUNDA RETIFICAÇÃO SEGUNDA RETIFICAÇÃO A Superintendência de Água e Esgotos do Município de Ituiutaba-MG, autarquia municipal criada pela Lei nº 1.208/67, com sede na Rua 33, nº 474, inscrita no CNPJ sob o nº 17.819.061/0001-88,

Leia mais

Informamos que o resultado preliminar da Redação está disponível. Para visualizá-lo acessem o menu Resultados, ao lado.

Informamos que o resultado preliminar da Redação está disponível. Para visualizá-lo acessem o menu Resultados, ao lado. Informamos que o resultado preliminar da Redação está disponível. Para visualizá-lo acessem o menu Resultados, ao lado. Será facultado ao candidato interpor recurso contra o resultado preliminar da Redação,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Primeiro de Maio

Prefeitura Municipal de Primeiro de Maio MUNICÍPIO DE PRIMEIRO DE MAIO CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 001/2016 PUBLICAÇÃO Nº 007/2016 - RETIFICAÇÃO Dispõe sobre a retificação do subitem 2.1 sobre requisitos do cargo de Professor, subitens 3.2, 3.7

Leia mais

VIVA RIO INFORMA. Lista de documentos que deverão ser providenciados; Data, horário e local para entrega de documentos

VIVA RIO INFORMA. Lista de documentos que deverão ser providenciados; Data, horário e local para entrega de documentos VIVA RIO INFORMA Para acessar os processos de convocação, o candidato aprovado deverá acessar o site do Viva Rio, a partir das 16 horas de hoje, dia 19 de abril, - http://www.vivario.org.br/processos-seletivos/

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PRETO ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PRETO ESTADO DE MINAS GERAIS CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017 RETIFICAÇÃO Nº 01 Ao Edital 01/2017 A Comissão Organizadora do Concurso Público e o INSTITUTO IBDO, tornam pública a RETIFICAÇÃO Nº 01 ao Edital 01/2017, permanecendo inalterados

Leia mais

17/11/2014 Página 1 de 7

17/11/2014 Página 1 de 7 140056777 ADALTO FERREIRA LIMA desempregados. MOTIVO DO INDEFERIMENTO: O CANDIDATO NÃO APRESENTOU DOCUMENTO DE RESIDÊNCIA EM SEU NOME E QUE COMPROVE SUA MORADIA NA CIDADE DE SÃO PAULO DO POTENGI, E QUE

Leia mais

Respostas aos recursos contra o resultado preliminar da Prova Dissertativa;

Respostas aos recursos contra o resultado preliminar da Prova Dissertativa; Informamos que estão disponíveis o resultado preliminar da fase de Exame de Saúde e o link para consulta individual dos candidatos não considerados Aptos. Para visualizá-los acessem o menu Resultados,

Leia mais

HISTÓRICO DE COMUNICADOS

HISTÓRICO DE COMUNICADOS HISTÓRICO DE COMUNICADOS Encontra-se disponível a retificação da convocação para entrega dos Títulos. Para visualizá-la acessem o menu Convocações, ao lado. Todos os candidatos aos cargos de Ensino Superior

Leia mais

INSTITUTO MACHADO DE ASSIS Seriedade, compromisso e competência.

INSTITUTO MACHADO DE ASSIS Seriedade, compromisso e competência. CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO ERRATA N 002/2014 : 3.1. A inscrição será realizada em uma única etapa e estarão abertas, pela Internet, no site do INSTITUTO MACHADO

Leia mais

O candidato não apresentou os documentos exigidos no edital para analise do pedido em nenhum momento.

O candidato não apresentou os documentos exigidos no edital para analise do pedido em nenhum momento. Belo Horizonte, 14 de agosto de 2014. MARCELO ALVES DA SILVA apresentou recurso administrativo, dizendo o seguinte: Meu pedido de isenção foi indeferido pois; eu não consegui enviar os documentos exigidos

Leia mais

Informamos que está disponível o resultado preliminar do Exame Psicotécnico. Para visualizá-lo acessem o menu resultados, ao lado.

Informamos que está disponível o resultado preliminar do Exame Psicotécnico. Para visualizá-lo acessem o menu resultados, ao lado. Informamos que está disponível o resultado preliminar do Exame Psicotécnico. Para visualizá-lo acessem o menu resultados, ao lado. 10/07/2017, 10h50 Informamos que estão disponíveis os seguintes eventos:

Leia mais

MEMORANDO CIRCULAR Nº 021/CDAA/IFG/ITUMBIARA/2017-1

MEMORANDO CIRCULAR Nº 021/CDAA/IFG/ITUMBIARA/2017-1 MEMORANDO CIRCULAR Nº 021/CDAA/IFG/ITUMBIARA/2017-1 Itumbiara 19 de Abril de 2017 Aos Professores do IFG Câmpus Itumbiara Assunto: Licença para Capacitação Docente 2017/2 Seguindo os critérios para concessão

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: ordem alfabética) Concurso Público O candidato FRANK WILLIAN GONÇALVES VIANA (n 1100), inscrito no cargo de PROFESSOR II (PORTUGUÊS) enviou recurso solicitando analise da questão nº 37 da prova Específica

Leia mais

Respostas aos pedidos de revisão contra a classificação preliminar do Certame; Classificação final e Homologação do Certame.

Respostas aos pedidos de revisão contra a classificação preliminar do Certame; Classificação final e Homologação do Certame. Estão disponíveis os seguintes eventos: Respostas aos pedidos de revisão contra a classificação preliminar do Certame; Classificação final e Homologação do Certame. Para visualizá-los acessem os menus

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N 001/2017 EDITAL DE RETIFICAÇÃO 003/2017 O ITEM 1.4 PASSA A VIGORAR COM A SEGUINTE REDAÇÃO:

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N 001/2017 EDITAL DE RETIFICAÇÃO 003/2017 O ITEM 1.4 PASSA A VIGORAR COM A SEGUINTE REDAÇÃO: pcimarkpci MjgwNDowN2YxOmUzODA6NDExMzo2OGNkOjk5YjI6NTA1ZTowZmMw:RnJpLCAyOSBEZWMgMjAxNyAxNzoxMjowMCAtMDIwMA== PREFEITURA MUNICIPAL DE PETROLÂNDIA PRAÇA DOS TRÊS PODERES, 141 PETROLÂNDIA - PERNAMBUCO - CEP

Leia mais

PAE EDITAL 01/2018. Candidatos com processos DEFERIDOS

PAE EDITAL 01/2018. Candidatos com processos DEFERIDOS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO-IFRJ CAMPUS ENGENHEIRO PAULO DE FRONTIN- RJ PAE EDITAL 01/2018

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO PRÓ-REITORIA DE PESSOAL COORDENAÇÃO DE POLÍTICAS DE PESSOAL REALIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO PRÓ-REITORIA DE PESSOAL COORDENAÇÃO DE POLÍTICAS DE PESSOAL REALIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS ABERTURA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO PRÓ-REITORIA DE PESSOAL COORDENAÇÃO DE POLÍTICAS DE PESSOAL REALIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS PROPOSTA DE CONTEÚDO PADRÃO PARA PÁGINAS INTERNET DE CONCURSOS

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Comissão Especial de Concurso Público da Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Final (em ordem de classificação). A candidata ADRIANA CRISTINA DOS SANTOS (n 100265), inscrita no cargo de AUXILIAR

Leia mais

FUNDAÇÃO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA DE URGÊNCIA DE CONTAGEM FAMUC PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PSP EDITAL N 01/2014 1ª RETIFICAÇÃO

FUNDAÇÃO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA DE URGÊNCIA DE CONTAGEM FAMUC PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PSP EDITAL N 01/2014 1ª RETIFICAÇÃO FAMUC PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PSP EDITAL N 01/2014 1 1ª RETIFICAÇÃO O Presidente da Fundação de Assistência Médica e de Urgência de Contagem - FAMUC, Luciano Fernandes Novaes, no uso das atribuições

Leia mais

RETIFICAÇÃO Nº 2 EDITAL Nº 001/2016 PREFEITURA MUNICIPAL DE NÍSIA FLORESTA CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

RETIFICAÇÃO Nº 2 EDITAL Nº 001/2016 PREFEITURA MUNICIPAL DE NÍSIA FLORESTA CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE RETIFICAÇÃO Nº 2 EDITAL Nº 001/2016 PREFEITURA MUNICIPAL DE NÍSIA FLORESTA CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE Retificação dos itens relacionados às datas referentes:

Leia mais

CONVOCAÇÃO PRIMEIRA CHAMADA (APRESENTAR DOCUMENTAÇÃO)

CONVOCAÇÃO PRIMEIRA CHAMADA (APRESENTAR DOCUMENTAÇÃO) CONVOCAÇÃO PRIMEIRA CHAMADA (APRESENTAR DOCUMENTAÇÃO) EDITAL Nº 127/2017, DE 26 DE ABRIL DE 2017. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE BOLSISTA PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR

Leia mais

NOTA DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO REFERENTE AO EDITAL PPPGI Nº 45/2018

NOTA DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO REFERENTE AO EDITAL PPPGI Nº 45/2018 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA (Aprovado pela Resolução CONSEPE nº 22/93) NOTA DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO REFERENTE AO EDITAL PPPGI Nº 45/2018 A PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVAÇÃO DA

Leia mais

ADITIVO nº 05 ao EDITAL DO CONCURSO ESTABELECE NOVO CALENDÁRIO DE EVENTOS DO CONCURSO PÚBLICO

ADITIVO nº 05 ao EDITAL DO CONCURSO ESTABELECE NOVO CALENDÁRIO DE EVENTOS DO CONCURSO PÚBLICO ADITIVO nº 05 ao EDITAL DO CONCURSO ESTABELECE NOVO CALENDÁRIO DE EVENTOS DO CONCURSO PÚBLICO CONSIDERANDO a r. Decisão de Reconsideração que tornou sem efeito a suspensão do concurso público do município

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA (PROPE) PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM SERVIÇO SOCIAL (MSS)

PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA (PROPE) PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM SERVIÇO SOCIAL (MSS) CHAMADA PARA CREDENCIAMENTO Nº 01/2018 DE PROFESSORES DOUTORES PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SEVIÇO SOCIAL DA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA EDITAL Nº 5, DE 07 DE JANEIRO DE 2013 PRORROGAÇÃO DO PRAZO DO TÉRMINO DAS INSCRIÇÕES E RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº. 1/2012

Leia mais

Marque abaixo o tipo de recurso:

Marque abaixo o tipo de recurso: Nome completo Candidato FORMULÁRIO PARA RECURSO Comissão Supervisora do Concurso da Prefeitura Municipal de Tapira / MG Concurso Público Edital nº 01/12 Nº de Inscrição e CPF Cargo Data de nascimento Marque

Leia mais

EDITAL nº 057/ CONSIDERANDO:

EDITAL nº 057/ CONSIDERANDO: EDITAL nº 057/ 2010. Retificação do Edital nº 056/2010 de 14 de Julho de 2010, que classifica os Professores Substitutos para preenchimento das vagas nos cursos de graduação da UNIPLAC, especificamente

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA NÚCLEO DE SAÚDE

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA NÚCLEO DE SAÚDE Edital n.º 04/2018/NUSAU/UNIR, de seleção de alunos para o Curso de Especialização em Gestão em Saúde/UAB RESULTADO DOS RECURSOS ANALISE CURRICULAR Candidato Recurso Resultado Gustavo De Oliveira Andrade

Leia mais

Prezados candidatos, Informamos que estão disponíveis os seguintes eventos: Informações de locais e documentos para a posse, clique aqui.

Prezados candidatos, Informamos que estão disponíveis os seguintes eventos: Informações de locais e documentos para a posse, clique aqui. Informamos que estão disponíveis os seguintes eventos: Respostas aos pedidos de revisão contra o resultado preliminar da Prova de Títulos; Resultado final da Prova de Títulos; Resultado final do Certame;

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABOÃO DA SERRA/SP

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABOÃO DA SERRA/SP EDITAL DE DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DAS SOLICITAÇÕES DE ISENÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO A PREFEITURA MUNICIPAL DE TABOÃO DA SERRA/SP, no uso de suas atribuições legais, torna público o Deferimento e Indeferimento

Leia mais

COORDENADORIA GERAL DE CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS 35º CONCURSO PÚBLICO PARA DOCENTES PASSOS CRONOGRAMA DE ATIVIDADES DATAS

COORDENADORIA GERAL DE CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS 35º CONCURSO PÚBLICO PARA DOCENTES PASSOS CRONOGRAMA DE ATIVIDADES DATAS COORDENADORIA GERAL DE CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS 35º CONCURSO PÚBLICO PARA DOCENTES PASSOS CRONOGRAMA DE ATIVIDADES DATAS 1. Publicação do Edital de Abertura do Concurso. 1.1 Expedição do Edital

Leia mais

PRIMEIRO ADITIVO AO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N.º 001/2017

PRIMEIRO ADITIVO AO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N.º 001/2017 PRIMEIRO ADITIVO AO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N.º 001/2017 Modificam os itens 2.5.7, 4.10.1, 4.10.2 4.10.6, 4.10.7 do Edital 001/2017, Anexos VI, VII e acrescenta Anexo VIII, IX ao Edital. A Presidente

Leia mais

Tribunal de Justiça de Minas Gerais

Tribunal de Justiça de Minas Gerais Número do 1.0000.17.106795-2/000 Númeração 1067952- Relator: Relator do Acordão: Data do Julgamento: Data da Publicação: Des.(a) Eduardo Machado Des.(a) Eduardo Machado 05/04/2018 20/04/2018 EMENTA: RECURSO

Leia mais

Manual do Candidato Edital nº 051/2017/DDP

Manual do Candidato Edital nº 051/2017/DDP Manual do Candidato Edital nº 051/2017/DDP Para realizar a inscrição e acompanhar todas as publicações oficiais do concurso, o candidato deverá acessar o endereço http://051ddp2017.concursos.ufsc.br/ OBS:

Leia mais

ANEXO IV DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA FINANCEIRA

ANEXO IV DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA FINANCEIRA ANEXO IV DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA FINANCEIRA Declaro, para os devidos fins de obtenção de isenção da taxa de inscrição do Concurso Público n.º 1/22 da Prefeitura Municipal de Mantena / MG, que por

Leia mais

RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA

RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA PI CONCURSO PÚBLICO EDITAL 01/2019 RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA A banca examinadora do concurso público da Prefeitura Municipal de Floriano PI, instituído pelo Edital nº 01/2019, publica, nesta

Leia mais

Prefeitura do Município de Astorga

Prefeitura do Município de Astorga EDITAL N o 020/2009 O PREFEITO MUNICIPAL DE ASTORGA, ESTADO DO PARANÁ, no uso de suas atribuições, e considerando os Editais nº 001 e 003/2009 e os pedidos de reconsideração interpostos pelos candidatos

Leia mais

ESTADO DO PIAUÍ Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí Edital nº 002/2015 Concurso Público Resposta de Recursos Prova de Análise Curricular

ESTADO DO PIAUÍ Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí Edital nº 002/2015 Concurso Público Resposta de Recursos Prova de Análise Curricular CANDIDATO: Marcos Aurélio Martins de Moraes CARGO: Professor Classe B - Matemática CÓD. 016 JUSTIFICATIVA: Solicita revisão de Nota, já que não foi avaliada toda a documentação enviada. RESPOSTA: A Banca

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2017

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2017 Inscrições e entrega de currículos: Na página da FUNTEF-PR, www.funtefpr.org.br, preencher o formulário REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO disponível, anexar o currículo

Leia mais

EDITAL Nº 001/2016 CONCURSO PÚBLICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTE ANEXO III

EDITAL Nº 001/2016 CONCURSO PÚBLICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTE ANEXO III EDITAL Nº 001/2016 CONCURSO PÚBLICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTE ANEXO III CRONOGRAMA DATA 22/03/16 Publicação do Edital e Anexos no endereço eletrônico do concurso. 23 e 24/03/16 Prazo

Leia mais

Link para consulta aos locais de realização das provas (COCP): Clique aqui para consultar seu local de realização das provas.

Link para consulta aos locais de realização das provas (COCP): Clique aqui para consultar seu local de realização das provas. Informamos que, EXCEPCIONALMENTE, no dia 27/04/2019 haverá plantão para atendimento ao candidato das 9h às 12h e das 13h às 18h (Horário do Estado do Espírito Santo), por meio dos telefones: (21) 3527-0583

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO ESTADO DE MINAS GERAIS Processo Seletivo 002/2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO ESTADO DE MINAS GERAIS Processo Seletivo 002/2012 À Comissão Especial do Processo Seletivo nº 002/2012 da Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro / Minas Gerais. Ref.: Recursos Administrativos. Prezados Senhores, Foram protocolados/enviados recursos

Leia mais

EDITAL Nº 001/2016 CONCURSO PÚBLICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTE ANEXO III

EDITAL Nº 001/2016 CONCURSO PÚBLICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTE ANEXO III EDITAL Nº 001/2016 CONCURSO PÚBLICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTE ANEXO III CRONOGRAMA DATA 22/03/16 Publicação do Edital e Anexos no endereço eletrônico do concurso. 23 e 24/03/16 Prazo

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PROFESSOR ADJUNTO (DE) Departamento de Tecnologia da Arquitetura e do Urbanismo (TAU)

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PROFESSOR ADJUNTO (DE) Departamento de Tecnologia da Arquitetura e do Urbanismo (TAU) Inscrição nº UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PROFESSOR ADJUNTO (DE) Departamento de Tecnologia da Arquitetura e do Urbanismo (TAU) 1 ÁREA DE CONHECIMENTO: Técnicas

Leia mais

EDITAL Nº 013/2017-PROGRAD

EDITAL Nº 013/2017-PROGRAD 1 EDITAL Nº 013/2017-PROGRAD PUBLICA O RESULTADO DO PROCESSO DE ISENÇÃO DO PREÇO PÚBLICO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DO CONCURSO VESTIBULAR ESPECIAL EAD 2017. A Pró-Reitora de Graduação, da Universidade Estadual

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA

PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA CHAMADA PARA CREDENCIAMENTO N. 001/2017 DE PROFESSORES DOUTORES PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO MESTRADO EM ATENÇÃO À SAÚDE DA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS O Programa de Pós-Graduação em

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA CCSH Departamento de Ciências da Comunicação DESCUBRA UFSM EDIÇÃO 2016

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA CCSH Departamento de Ciências da Comunicação DESCUBRA UFSM EDIÇÃO 2016 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA CCSH Departamento de Ciências da Comunicação DESCUBRA UFSM EDIÇÃO 2016 EDITAL Nº. 01/2016 CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PRODUÇÃO EDITORIAL/UFSM

Leia mais

RETIFICAÇÃO Nº 03 DO EDITAL Nº 08/2012/ REITORIA/IFTO, DE 06 DE MARÇO DE 2012.

RETIFICAÇÃO Nº 03 DO EDITAL Nº 08/2012/ REITORIA/IFTO, DE 06 DE MARÇO DE 2012. RETIFICAÇÃO Nº 03 DO EDITAL Nº 08/2012/ /IFTO, DE 06 DE MARÇO DE 2012. O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TOCANTINS, nomeado pela Portaria 514/2011/GAB//IFTO, de 01 de novembro

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA PROVIMENTO DO CARGO DE DOCENTE DA EDUCAÇÃO SUPERIOR

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA PROVIMENTO DO CARGO DE DOCENTE DA EDUCAÇÃO SUPERIOR ESTADO DE MATO GROSSO SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA PROVIMENTO DO CARGO

Leia mais