1º CAMPENATO DE PESCA AMADORA E PROFISSIONAL NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA/ITAPORÃ-MS 26 DE OUTUBRO DE 2013 CHÁCARA SCHIMIDT REGULAMENTO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "1º CAMPENATO DE PESCA AMADORA E PROFISSIONAL NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA/ITAPORÃ-MS 26 DE OUTUBRO DE 2013 CHÁCARA SCHIMIDT REGULAMENTO"

Transcrição

1 1 1º CAMPENATO DE PESCA AMADORA E PROFISSIONAL NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA/ITAPORÃ-MS 26 DE OUTUBRO DE 2013 CHÁCARA SCHIMIDT REGULAMENTO Art. 1º - DOS OBJETIVOS 1.1 Divulgar o potencial do Turismo de Pesca no distrito de Santa Terezinha/Itaporã MS, promover o lazer e a confraternização entre amantes da pesca esportiva. Desenvolver a consciência ecológica dos participantes e da comunidade através da divulgação e a prática das leis que normalizam a pesca amadora, visando principalmente o combate do uso de materiais e atitudes poluentes e predatórias Fomentar o Turismo de Pesca com seriedade, qualidade e técnica que existem no segmento. 1.3 Conscientizar os participantes sobre a necessidade de conviver em harmonia com todo ecossistema e da preservação do meio ambiente. Art. 2º - DA PROGRAMAÇÃO 2.1 O evento será realizado no dia 26 de outubro de O evento acontecerá na chácara Schimidt no distrito de Sta.Terezinha/Itaporã-MS 05:00 Recepção dos participantes; 06:00 Largada dos competidores; 12:00 Parada para almoço;

2 2 16:00 Encerramento do campeonato de pesca com o prazo mínimo no local estipulado às 16:30 16:30 Confraternização entre as equipes participantes; 17:30 Divulgação das equipes vencedoras; premiações do 1º ( Barco de Alumínio 6 m); 2º (Carretinha de barco); e 3º (Motor Elétrico 54 lbs) colocado do campeonato de pesca, as quais receberão troféus para a modalidade Amador e Profissional. 18:30 Shows musicais regionais. Art. 3º DA COMPETIÇÃO 3.1 O Campeonato será exclusivamente do Pintado, Dourado, Surubim, Piapara, Piauçu, Piau, Jiripoca e Mandi. 3.2 O método de pesca utilizado será do tipo Abate, seguindo a legislação levando um exemplar de cada espécime e 10 (dez) kg. 3.3 O campeonato consiste em pesca embarcada, utilizando barcos. 3.4 A largada da prova se fará com sinal sonoro de queima de fogos. 3.5 Todas as equipes participantes deverão ter suas embarcações em condições de navegabilidade. E com salvatagem completa de acordo com as normas da Marinha Brasileira. 3.6 Todos os barcos e equipamentos serão vistoriados antes e durante a prova, sendo fiscalizadas inclusive as garrafas térmicas, instrumento usado também para o transporte de iscas vivas. 3.7 Os participantes receberão no início da primeira largada, um cartão de identificação e adesivo com a numeração para ser afixado no barco da equipe a fim de se facilitar a fiscalização. 3.8 Os eventuais atrasos na largada por culpa da equipe participante não invalidam a participação, uma vez que o prejuízo será da própria equipe. 3.9 A largada da prova será na Chácara Schimidt no distrito de Santa Terezinha Todos os participantes receberão o Regulamento da Pesca Para a medição e pontuação só serão considerados os peixes vivos e com tamanho mínimo da legislação 3.12 Haverá durante toda a competição bases de apoio para a medição dos peixes a fim de garantir a sobrevivência, sendo obrigatório para as equipes levar os peixes até os locais de apoio, determinada pela Comissão Organizadora em pontos estratégicos do rio, os quais serão medidos e fotografados Não será permitido peixe morto dentro de embarcação acarretando prejuízo final da pontuação da equipe.

3 Os peixes apresentados deverão estar vivos, sendo que a medição dos peixes serão feitas pelos fiscais, não podendo apresentar marcas de redes ou qualquer outro sinal que represente uma forma de pescar diferente da permitida, sob pena de desclassificação da equipe e punição pela marinha e florestal Cada equipe participante deverá apresentar tanto espécimes quanto conseguirem pescar, porém serão válidos apenas 08 (oito) espécimes tais como: Pintado, Dourado e Surubim, Piapara, Piauçú, Piau, Jiripoca e Mandi Não será permitida a pesca na modalidade de corrico, mesmo usando o motor de popa, elétrico ou remo Os equipamentos de pesca permitidos serão: a) Linha de diâmetro livre; b) Carretilha, molinetes e vara de bambu de qualquer tipo, tamanho ou peso. c) Iscas naturais e iscas vivas. d) Varas de qualquer tipo, não havendo limite de varas na embarcação. e) Puçá para o recolhimento do peixe. f) Alicate de bico e alicate de boca Equipamentos de uso obrigatório a) Colete Salva-vidas É obrigatória a chegada da equipe participante no local da largada, no dia da competição na Chácara Schimidt no horário estipulado. ART. 4º BEBIDAS ALCOÓLICAS 4.1 O Piloto do barco fica proibido ingerir bebidas alcoólicas, uma vez que a Lei Seca também é cumprida nos mares e rios. Portanto, alerta-se que qualquer indício de embriaguez por parte do condutor de embarcação, este será submetido ao teste do bafômetro (etilômetro), sendo conduzido à Autoridade Policial. ART. 5º - PONTUAÇÃO 5.1 A pontuação será dada pela medida do espécime na seguinte proporção: a) Cada 0,5 cm valerão 05 pontos; b) A escala da régua de medida é de 0,5 em 0,5cm; 5.2 O arredondamento será feito da seguinte forma:

4 4 a) Se a medida for inferior a X,5 cm, o valor será X,5 cm, por exemplo, se o espécime tiver 35,3 cm, com a base de calculo será de 35,5 cm, a pontuação neste exemplo é de 355 pontos. b) Se a medida for superior a X,5 cm, o valor será X,0 cm, por exemplo, se o espécime tiver 35,6 cm, a base de calculo será de 36 cm, a pontuação neste exemplo é de 360 pontos. ART. 6º - PENALIDADES 6.1 As penalidades serão aplicadas de acordo com a deliberação e na proporção que o juiz e os fiscais do torneio achar necessários, seguindo sempre o bom senso e a necessidade de fazer cumprir o regulamento. 6.2 A organização e o corpo deliberativo do evento também estão credenciados a aplicar penalidades sempre que se fizerem necessários. 6.3 As penalidades sempre aplicadas a equipe participante do torneio de pesca e não somente a um pescador da equipe. 6.4 A tabela de penalidade é a seguinte a) Perda de 350 pontos por cada peixe morto. b) Perda de pontos por pescar fora da área de pesca permitida (os peixes não serão medidos). Se a equipe não tiver pontos suficientes para cumprir a penalidade, ficará com a pontuação negativa até que se cumpra o total da penalidade. c) A equipe que for penalizada com desclassificação do torneio, não terá o direito a devolução do dinheiro e não participará das premiações. ART. 7º - DOS COMPETIDORES 7.1 É obrigação dos competidores inscritos: a) Cumprir e fazer com que cumpram o regulamento; b) Acompanhar a pesagem, medição e anotação dos espécimes; c) Assinar as anotações dos fiscais; d) Comunicar à organização qualquer irregularidade que venha a observar durante a competição. e) Respeitar a distância mínima de 50 (cinquenta) metros de uma embarcação para outra. f) Não fazer manobras que possam prejudicar os outros pescadores. 7.2 É vetado aos competidores:

5 5 a) Ausentar-se do local da prova antes do término sem autorização da organização; b) Abordar ou deixar-se abordar por outras embarcações que não sejam da organização; c) Desrespeitar uma distância mínima entre um barco e outro. d) Usar redes, tarrafas, arpões, espinhéis, bicheiros, lambada, João-bobo ou qualquer outro material predatório de qualquer natureza; e) Jogar lixo nas águas do rio ou margens; f) Pescar próximo as bases de apoio, respeitando o limite. 7.3 Será desclassificada a equipe que: a) Agredir a natureza; b) Desacatar ou agredir competidores e/ou autoridades; c) Transgredir quaisquer das regras contidas neste Regulamento. ART. 8º DAS INSCRIÇÕES 8.1 As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 23 de Setembro de 2013 na GETCEL Gerência de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, telefone: (067) A taxa de inscrição será de R$ (cento e cinquenta reais) por cada equipe, onde o mesmo ajudará a custear as premiações. 8.3 Poderão se inscrever até 3 pessoas em cada embarcação, podendo ser masculina, feminina e mista desde que tenha a licença para pesca amadora ou profissional. A equipe será formada só amadora ou profissional, não poderá ser mista. 8.4 Além do nº de inscrição cada equipe deverá ter um nome ou apelido; 8.5 Caso um dos competidores não possa participar no dia da prova, este poderá ser substituído desde que o fato seja comunicado com antecedência à Comissão Organizadora que dará o parecer. 8.6 Condições Gerais de Inscrição a) Ambos pescadores deverão ter licença de pesca embarcada; ART. 9º - DA PREMIAÇÃO 9.1 Amador (três) equipes serão classificadas, 01 (um) troféu para cada equipe:

6 6 a) 1º Lugar (Um barco de alumínio), 01 (uma) equipe será premiada por capturar o maior peixe; c) Em caso de empate, ganhará a equipe que tiver o maior peixe em comprimento, persistindo o empate, será considerado o segundo maior peixe em comprimento. d) 2º Lugar (Uma carretinha) 01 (uma) equipe será premiada por capturar o maior peso. e) Em caso de empate, ganhará a equipe que tiver o segundo maior peixe em peso. f) 3º Lugar (Um Motor Elétrico 54 lbs), 01 (uma) equipe será premiada por capturar o menor exemplar de peixe capturado de acordo com as normas vigentes do tamanho mínimo no Ministério da Pesca e Aquicultura. g) - Em caso de empate, ganhará a equipe que tiver o segundo menor peixe em comprimento de acordo com as normas vigentes do tamanho mínimo no Ministério da Pesca e Aquicultura Profissional (três) equipes serão classificadas, 01 (um) troféu para cada equipe: a) 1º Lugar (Um barco de alumínio), 01 (uma) equipe será premiada por capturar o maior peixe; b) Em caso de empate, ganhará a equipe que tiver o maior peixe em comprimento, persistindo o empate, será considerado o segundo maior peixe em comprimento. c) 2º Lugar (Uma carretinha) 01 (uma) equipe será premiada por capturar o maior peso. d) Em caso de empate, ganhará a equipe que tiver o segundo maior peixe em peso. e) 3º Lugar (Um Motor Elétrico 54 lbs), 01 (uma) equipe será premiada por capturar o menor exemplar de peixe capturado de acordo com as normas vigentes do tamanho mínimo no Ministério da Pesca e Aquicultura. f) - Em caso de empate, ganhará a equipe que tiver o segundo menor peixe em comprimento de acordo com as normas vigentes do tamanho mínimo no Ministério da Pesca e Aquicultura. 9.5 Sorteio 9.6 Cada equipe concorrerá à prêmios com respectivo número de sua ficha de inscrição. 9.7 A própria equipe depositará sua ficha de inscrição na urna do sorteio, sendo que a mesma deverá conter no verso as assinaturas comprovando a participação na competição. 9.8 Caso a equipe esteja ausente no ato do sorteio, será sorteada outra equipe.

7 7 9.9 A equipe desclassificada, desistente ou que não tenha apresentado suas assinaturas no verso da ficha de inscrição não participará do sorteio dos prêmios. ART. 10º COMISSÃO DISCIPLINAR 10.1 A Comissão Disciplinar será nomeada pela Comissão Organizadora, sendo formada por 05 (cinco) componentes: (01) presidente, (01) Secretário (a), (03) membros: Na formação dos componentes deverão ser convidados Um representante da Agência Fluvial de Porto Murtinho. 01 Um representante da Polícia Militar Ambiental. 01 Um representante do legislativo. 01 Um pescador amador. 01 Um pescador profissional. ART. 11º - DAS DISPOSIÇÕES COMPLEMENTARES 11.1 Os participantes concordam em autorizar veiculação de sua imagem e/ou som de voz em qualquer tipo de propaganda relacionada ao 1º Campeonato de Pesca Amadora e Profissional ITAPESCA A programação ou o regulamento poderá ser alterado através de auditivos, o que será comunicado aos participantes com antecedência Os organizadores e autoridades não se responsabilizarão por qualquer tipo de danos materiais e corporais ocorrido com participantes no decorrer do evento, e também por uso de bebidas alcoólicas e/ou drogas Os casos não previstos neste regulamento serão decididos pela comissão disciplinar conforme o item A equipe participante deverá ter conhecido e estar em concordância com o conteúdo deste regulamento no ato da inscrição. Obs.: É muito importante que os competidores leiam com bastante atenção o regulamento e tirem suas dúvidas.

4º CAMPEONATO ESTADUAL DE PESCA ESPORTIVA REGULAMENTO

4º CAMPEONATO ESTADUAL DE PESCA ESPORTIVA REGULAMENTO COLÔNIA DE FÉRIAS 4º CAMPEONATO ESTADUAL DE PESCA ESPORTIVA REGULAMENTO ART. 1: DOS OBJETIVOS 1.1 Divulgar a Colônia de Férias dos Advogados Paulistas e o potencial turístico da região dos Grandes Lagos.

Leia mais

3º Tucunaré Free. Circuito Sul Mineiro da Pesca Esportiva. Regulamento Prova de Arremesso Tucunaré Free. Seja bem-vindo!

3º Tucunaré Free. Circuito Sul Mineiro da Pesca Esportiva. Regulamento Prova de Arremesso Tucunaré Free. Seja bem-vindo! 3º Tucunaré Free. Circuito Sul Mineiro da Pesca Esportiva. Regulamento Prova de Arremesso Tucunaré Free Seja bem-vindo! Artigo 1º - DA PROGRAMAÇÃO 1. A programação se inicia as 14h00mincom inscrição dos

Leia mais

REGULAMENTO. Regulamento - 1º Torneio de Pesca Esportiva de Aparecida do Taboado MS TABOADO FISHING

REGULAMENTO. Regulamento - 1º Torneio de Pesca Esportiva de Aparecida do Taboado MS TABOADO FISHING REGULAMENTO Regulamento - 1º Torneio de Pesca Esportiva de Aparecida do Taboado MS TABOADO FISHING 1. TORNEIO 1.1. O 1º Torneio de Pesca Esportiva de Aparecida do Taboado-MS Taboado Fishing é organizado

Leia mais

Iº TORNEIO DE PESCA LIVRE APCEF/PR SEDE PESQUEIRA PORTO RICO/PR

Iº TORNEIO DE PESCA LIVRE APCEF/PR SEDE PESQUEIRA PORTO RICO/PR Iº TORNEIO DE PESCA LIVRE APCEF/PR SEDE PESQUEIRA PORTO RICO/PR REGULAMENTO DATA 13/04/2013 Artigo 1 Da definição e dos Objetivos: 1.1 Torneio de Pesca livre embarcada, com arremesso de iscas artificiais

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO NO PANTANOSSO SEU PEIXÃO VALE UM CARRO

REGULAMENTO PROMOÇÃO NO PANTANOSSO SEU PEIXÃO VALE UM CARRO Página 1 de 5 REGULAMENTO PROMOÇÃO NO PANTANOSSO SEU PEIXÃO VALE UM CARRO 1 - ORGANIZAÇÃO DA PROMOÇÃO: A Promoção NO PANTANOSSO SEU PEIXÃO VALE UM CARRO é promovida pelo Pantanosso Lanchonete e Restaurante

Leia mais

Regulamento do III Torneio de Pesca com Iscas Artificiais de Macaé. Rio de Janeiro Brasil

Regulamento do III Torneio de Pesca com Iscas Artificiais de Macaé. Rio de Janeiro Brasil Regulamento do III Torneio de Pesca com Iscas Artificiais de Macaé Rio de Janeiro Brasil 1) Dos Objetivos O Torneio tem como objetivo principal a divulgação e promoção da pesca esportiva, da consciência

Leia mais

REGULAMENTO 9º TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA DE JACUNDÁ REGULAMENTO

REGULAMENTO 9º TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA DE JACUNDÁ REGULAMENTO REGULAMENTO 9º TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA DE JACUNDÁ REGULAMENTO ART. 1: DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1-9º TORJAC Torneio de Pesca Esportiva de Jacundá é oficializado pelo Governo do Estado do Pará e pela

Leia mais

1º TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA DO TUCUNARÉ DE NANTES - SP REGULAMENTO

1º TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA DO TUCUNARÉ DE NANTES - SP REGULAMENTO REGULAMENTO 1.0 - DO TORNEIO 1.1. O 1º Torneio de Pesca Esportiva de Nantes - SP é organizado e dirigido pela Prefeitura Municipal de Nantes - SP e visa estimular a pesca esportiva nos rios e lagos, que

Leia mais

QUEM PODE PARTICIPAR

QUEM PODE PARTICIPAR Bola Cinco Esportes OBJETIVO Incentivar a prática da pesca esportiva entre os associados, promover: Lazer e a integração entre os amantes da pesca. Educação ambiental. Congregar os pescadores amadores

Leia mais

3º Tucunaré Free. Circuito Sul Mineiro da Pesca Esportiva. Seja bem-vindo! Artigo 1º - DA PROGRAMAÇÃO

3º Tucunaré Free. Circuito Sul Mineiro da Pesca Esportiva. Seja bem-vindo! Artigo 1º - DA PROGRAMAÇÃO 3º Tucunaré Free Circuito Sul Mineiro da Pesca Esportiva. Seja bem-vindo! Artigo 1º - DA PROGRAMAÇÃO 1. As 07h00min da manhã, recepção aos competidores com café da manha no recinto. 2. As 07h30min, todos

Leia mais

SÃO PAULO REGULAMENTO DO PRIMEIRO TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA - OAB SANTO AMARO

SÃO PAULO REGULAMENTO DO PRIMEIRO TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA - OAB SANTO AMARO REGULAMENTO DO PRIMEIRO TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA - OAB Artigo 1º - Promover o laser e principalmente a integração entre os advogados (as) e estagiários (as) amantes da pesca esportiva, bem como conscientizá-lo(a)

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO SÃO JOAQUIM SECRETARIA MUNICIPAL DE DES. SOCIAL E TRABALHO SECRETARIA DE ESPORTE, TURISMO E LAZER

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO SÃO JOAQUIM SECRETARIA MUNICIPAL DE DES. SOCIAL E TRABALHO SECRETARIA DE ESPORTE, TURISMO E LAZER ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO SÃO JOAQUIM SECRETARIA MUNICIPAL DE DES. SOCIAL E TRABALHO SECRETARIA DE ESPORTE, TURISMO E LAZER 5º FESTIVAL DE PESCA DE NOVO SÃO JOAQUIM-MT LOCAL: DISTRITO

Leia mais

Regulamento do 2º Torneio de Pesca Esportiva do Tucunaré de Pauliceia- SP.

Regulamento do 2º Torneio de Pesca Esportiva do Tucunaré de Pauliceia- SP. Regulamento do 2º Torneio de Pesca Esportiva do Tucunaré de Pauliceia- SP. 1. DA ORGANIZAÇÃO: 1.1. O 2º Torneio de Pesca Esportiva do Tucunaré de Pauliceia- SP é uma realização da Prefeitura Municipal

Leia mais

A Copa São Paulo é promovida pela Associação São Paulo Bass Clube.

A Copa São Paulo é promovida pela Associação São Paulo Bass Clube. COPA SÃO PAULO SPBC 2009 Artigo 1º - DOS OBJETIVOS 1. Divulgar o potencial turístico e atrativo da Pesca Esportiva no Brasil. 2. Promover o lazer e a confraternização entre os amantes da pesca esportiva.

Leia mais

Área de Abrangência DOS OBJETIVOS:

Área de Abrangência DOS OBJETIVOS: REGULAMENTO TORNEIO DE PESCA AMADORA ESPORTIVA AO TUCUNARÉ 2018 Estância Turística de Presidente Epitácio SP Rio Paraná Reservatório da Usina Hidroelétrica e Eclusa Engenheiro Sergio Mota Descrição O TORNEIO

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO SÃO JOAQUIM SECRETARIA MUNICIPAL DE DES. SOCIAL E TRABALHO SECRETARIA DE ESPORTE, TURISMO E LAZER

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO SÃO JOAQUIM SECRETARIA MUNICIPAL DE DES. SOCIAL E TRABALHO SECRETARIA DE ESPORTE, TURISMO E LAZER ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO SÃO JOAQUIM SECRETARIA MUNICIPAL DE DES. SOCIAL E TRABALHO SECRETARIA DE ESPORTE, TURISMO E LAZER 6º FESTIVAL DE PESCA DE NOVO SÃO JOAQUIM-MT LOCAL: DISTRITO

Leia mais

Regulamento do Campeonato de Pesca Esportiva Embarcada Motorizada

Regulamento do Campeonato de Pesca Esportiva Embarcada Motorizada Regulamento do Campeonato de Pesca Esportiva Embarcada Motorizada Capítulo 1 Objetivos, Direção e Programação Art. 1º - O Festival de Pesca Esportiva de Santa Rita do Trivelato, MT é uma iniciativa da

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS DE CARLÓPOLIS RUA BENEDITO SALLES Nº 1124 CNPJ /

ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS DE CARLÓPOLIS RUA BENEDITO SALLES Nº 1124 CNPJ / 18 Torneio de Pesca Esportiva de Carlópolis (Regulamento) 1- Data: 27, 28 e 29 de abril de 2018. 2- Promoção: Afucar, PesCarlopolis e Prefeitura Municipal de Carlópolis-PR. 3- Programação: 29/04/2017-08:00

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 3º DA ORGANIZAÇÃO, DIREÇÃO, SUPERVISÃO E ARBITRAGEM. 1. Todas as atividades serão executadas por uma Comissão Central Organizadora.

REGULAMENTO. Art. 3º DA ORGANIZAÇÃO, DIREÇÃO, SUPERVISÃO E ARBITRAGEM. 1. Todas as atividades serão executadas por uma Comissão Central Organizadora. REGULAMENTO Art. 1º - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1. O I Torneio de Pesca do IFMG Campus Bambuí, será realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais IFMG Campus Bambuí, Inscrição

Leia mais

3º Tucunaré Free. Circuito Sul Mineiro da Pesca Esportiva. Seja bem-vindo!

3º Tucunaré Free. Circuito Sul Mineiro da Pesca Esportiva. Seja bem-vindo! 3º Tucunaré Free Circuito Sul Mineiro da Pesca Esportiva. Seja bem-vindo! Artigo 1º - DA PROGRAMAÇÃO 1. As 07h00min da manhã, recepção aos competidores com café da manha no recinto. 2. As 07h30min, todos

Leia mais

2º CAMPEONATO DE PESCA ESPORTIVA DE TUCUNARÉ NO CONDOMÍNIO PARQUE LAGO E SOL FRONTEIRA / MG REGULAMENTO

2º CAMPEONATO DE PESCA ESPORTIVA DE TUCUNARÉ NO CONDOMÍNIO PARQUE LAGO E SOL FRONTEIRA / MG REGULAMENTO 2º CAMPEONATO DE PESCA ESPORTIVA DE TUCUNARÉ NO CONDOMÍNIO PARQUE LAGO E SOL FRONTEIRA / MG REGULAMENTO ART. 1: DOS OBJETIVOS 1.1 Divulgar o Condomínio Parque Lago e Sol e o potencial turístico de Fronteira

Leia mais

Área de Abrangência DOS OBJETIVOS:

Área de Abrangência DOS OBJETIVOS: REGULAMENTO TORNEIO DE PESCA AMADORA ESPORTIVA AO TUCUNARÉ 2018 Estância Turística de Presidente Epitácio SP Rio Paraná Reservatório da Usina Hidroelétrica e Eclusa Engenheiro Sergio Mota Descrição O TORNEIO

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE JUARA SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE JUARA SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO Regulamento oficial do Festival de Pesca de Juara Edição 2017 Pesca Embarcada Motorizada Capítulo 1- Direção e Objetivo Art. 1º O Festival de Pesca de Juara é de iniciativa e organização da Secretaria

Leia mais

REGULAMENTO DO 2º TORNEIO DE PREULAS 2018 Bertioga São Paulo Brasil

REGULAMENTO DO 2º TORNEIO DE PREULAS 2018 Bertioga São Paulo Brasil REGULAMENTO DO 2º TORNEIO DE PREULAS 2018 Bertioga São Paulo Brasil 1) Objetivo O Torneio de Preulas tem como objetivo principal a divulgação e promoção da pesca de multi-espécies, da aproximação de familiares

Leia mais

1º TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA DE VERÃO (TUCUNARÉ E CORVINA) APAE-SANTA HELENA PR

1º TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA DE VERÃO (TUCUNARÉ E CORVINA) APAE-SANTA HELENA PR 1º TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA DE VERÃO (TUCUNARÉ E CORVINA) APAE-SANTA HELENA PR REGULAMENTO DO TORNEIO ARTIGOS DO REGULAMENTO ART. 3º - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS...3 ART. 2º - DOS OBJETIVOS...3 ART. 3º -

Leia mais

7º FESTIVAL DE PESCA ESPORTIVA DE ALTA FLORESTA-MT

7º FESTIVAL DE PESCA ESPORTIVA DE ALTA FLORESTA-MT 7º FESTIVAL DE PESCA ESPORTIVA DE ALTA FLORESTA-MT CAPÍTULO I DIREÇÃO E PROGRAMAÇÃO Art. 1º - O 7º Festival de Pesca Esportiva de Alta Floresta-MT é uma iniciativa da Comissão Organizadora - 2013 composta

Leia mais

O faz parte do Circuito Baiano de Pesca Esportiva. Mesmo que a equipe não participe do circuito, ela poderá competir no torneio.

O faz parte do Circuito Baiano de Pesca Esportiva. Mesmo que a equipe não participe do circuito, ela poderá competir no torneio. O faz parte do Circuito Baiano de Pesca Esportiva. Mesmo que a equipe não participe do circuito, ela poderá competir no torneio. O torneio será realizado na modalidade Pesque e Solte, onde cada equipe

Leia mais

1. Testar o formato de torneio com Angler e Co-Angler para futura adoção em competições oficiais do SPBC.

1. Testar o formato de torneio com Angler e Co-Angler para futura adoção em competições oficiais do SPBC. TORNEIO ANGLER & CO-ANGLER SPBC Artigo 1º - DOS OBJETIVOS 1. Testar o formato de torneio com Angler e Co-Angler para futura adoção em competições oficiais do SPBC. Artigo 2º - DOS PARTICIPANTES 1. Os participantes

Leia mais

Regulamento 1º TORNEIO SESC PINHEIRINHO DO VALE DE PESCA ESPORTIVA EMBARCADA

Regulamento 1º TORNEIO SESC PINHEIRINHO DO VALE DE PESCA ESPORTIVA EMBARCADA Regulamento 1º TORNEIO SESC PINHEIRINHO DO VALE DE PESCA ESPORTIVA EMBARCADA DIA 30 DE MARÇO DE 2019 1º TORNEIO SESC PINHEIRINHO DO VALE DE PESCA ESPORTIVA EMBARCADA CAPÍTULO I - OBJETIVO, DIREÇÃO E PROGRAMAÇÃO:...

Leia mais

07 e 08 de setembro 2018 LOCAL: Terminal Turístico Praia Mar de Minas - Três Marias MG

07 e 08 de setembro 2018 LOCAL: Terminal Turístico Praia Mar de Minas - Três Marias MG 9º Torneio Nacional de Pesca Esportiva Lago de Três Marias - MG 07 e 08 de setembro 2018 LOCAL: Terminal Turístico Praia Mar de Minas - Três Marias MG 1 TORNEIO: O 9º Torneio Nacional de Pesca Esportiva

Leia mais

6º TORNEIO DE PESCA AO TUCUNARÉ E EXPO PESCA DE SANTA HELENA

6º TORNEIO DE PESCA AO TUCUNARÉ E EXPO PESCA DE SANTA HELENA 6º TORNEIO DE PESCA AO TUCUNARÉ E EXPO PESCA DE SANTA HELENA REGULAMENTO 1 ARTIGOS DO REGULAMENTO Art. 1º - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS...3 Art. 2º - DOS OBJETIVOS...3 Art. 3º - DA SUPERVISÃO...3 Art. 4º -

Leia mais

27 de OUTUBRO em Faxinal dos Guedes

27 de OUTUBRO em Faxinal dos Guedes 27 de OUTUBRO em Faxinal dos Guedes DATA DE REALIZAÇÃO: 27/10/2013 (DOMINGO) LOCAL: SEDE DA EMPRESA BRASIL FOODS: BR 282, S/N KM 496 (SADIA) - FAXINAL DOS GUEDES INFORMAÇÕES GERAIS PROGRAMAÇÃO PESCA: 08:00

Leia mais

REGULAMENTO DO III OPEN DE PESCA DE ARREMESSO DO CLUPEAL MACEIÓ

REGULAMENTO DO III OPEN DE PESCA DE ARREMESSO DO CLUPEAL MACEIÓ REGULAMENTO DO III OPEN DE PESCA DE ARREMESSO DO CLUPEAL MACEIÓ OBJETIVO ESPECÍFICO: - Promover a pesca de arremesso; - Favorecer uma integração entre os pescadores de Alagoas e os de outras localidades,

Leia mais

TORNEIO DE PESCA RECIFE A BORDO 2014 REGULAMENTO

TORNEIO DE PESCA RECIFE A BORDO 2014 REGULAMENTO TORNEIO DE PESCA RECIFE A BORDO 2014 REGULAMENTO MODALIDADE - PESCA OCEÂNICA EMBARCADA ARTE DE PESCA - LINHA DE MÃO, MOLINETE OU CARRETILHA (ELÉTRICAS OU MANUAIS) E PARGUEIRAS. PRÉ-REQUISITO - LICENÇA

Leia mais

V CAMPEONATO INTERCLUBES DA BAÍA DA BABITONGA

V CAMPEONATO INTERCLUBES DA BAÍA DA BABITONGA V CAMPEONATO INTERCLUBES DA BAÍA DA BABITONGA REGULAMENTO ARTIGO 1º - DA ORGANIZAÇÃO O V Campeonato Interclubes da Baía da Babitonga é uma realização do Clube de Pesca Esportiva Babitonga PEBA e Curupira

Leia mais

MUNICÍPIO DE MARECHAL CÂNDIDO RONDON ESTADO DO PARANÁ

MUNICÍPIO DE MARECHAL CÂNDIDO RONDON ESTADO DO PARANÁ MUNICÍPIO DE MARECHAL CÂNDIDO RONDON ESTADO DO PARANÁ REGULAMENTO DA XXI PROVA ABERTA DE PESCA DA CORVINA MARECHAL CÂNDIDO RONDON 2018 CAPÍTULO I 1. Da Definição e dos Objetivos 1.1 O torneio de pesca

Leia mais

TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA SESC VIAMÃO 2019

TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA SESC VIAMÃO 2019 TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA SESC VIAMÃO 2019 REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO: CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO:... 2 CAPÍTULO II DOS PARTICIPANTES:... 2 CAPÍTULO III DO KIT PESCADOR:... 2 CAPÍTULO IV DOS ÁRBITROS:...

Leia mais

7º TORNEIO DE PESCA AO TUCUNARÉ DE SANTA HELENA. 05 E 06 DE MAIO DE BALNEÁRIO SANTA HELENA PR.

7º TORNEIO DE PESCA AO TUCUNARÉ DE SANTA HELENA. 05 E 06 DE MAIO DE BALNEÁRIO SANTA HELENA PR. 7º TORNEIO DE PESCA AO TUCUNARÉ DE SANTA HELENA. 05 E 06 DE MAIO DE 2018. BALNEÁRIO SANTA HELENA PR. REGULAMENTO 1 ARTIGOS DO REGULAMENTO Art. 1º - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS...3 Art. 2º - DOS OBJETIVOS...3

Leia mais

Corrida e Caminhada Eco Friendly Uma festa, celebrando o esporte e o meio ambiente!!

Corrida e Caminhada Eco Friendly Uma festa, celebrando o esporte e o meio ambiente!! Kit Completo Camiseta Masculina Baby Look Feminina Sacola Eco Friendly Garrafa Eco Friendly Corrida e Caminhada Eco Friendly Uma festa, celebrando o esporte e o meio ambiente!! 1. Informações da prova

Leia mais

LIGA NORTE PARANAENSE DE PESCA ESPORTIVA - LNPPE CNPJ / REGULAMENTO 2016

LIGA NORTE PARANAENSE DE PESCA ESPORTIVA - LNPPE CNPJ / REGULAMENTO 2016 REGULAMENTO 2016 Art. 1: DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1: O 2º Torneio de Pesca do Tucunaré é uma realização da LIGA NORTE PARANAENSE DE PESCA ESPORTIVA-LNPPE. 1.2: O torneio será realizado em 05 etapas em

Leia mais

REGULAMENTO Torneio Marcas e Pilotos de Rental Kart Brasil 2018

REGULAMENTO Torneio Marcas e Pilotos de Rental Kart Brasil 2018 REGULAMENTO Torneio Marcas e Pilotos de Rental Kart Brasil 2018 ARTIGO 1º - Organização - Torneio Marcas e Pilotos de Rental Kart Brasil 2018, será organizado pelo Grupo FKR. ARTIGO 2º - Valor da inscrição

Leia mais

5ª PESCA INTERNACIONAL AO TUCUNARÉ PESTI 2018 EDITION

5ª PESCA INTERNACIONAL AO TUCUNARÉ PESTI 2018 EDITION 5ª PESCA INTERNACIONAL AO TUCUNARÉ PESTI 2018 EDITION DATA: 16 e 17 de março 2018. LOCAL: Terminal Turístico Alvorada de Itaipu (Praia artificial de Santa Terezinha Itaipu/PR) INSCRIÇÕES ON LINE WWW.PESTIPESCAESPORTIVA.COM.BR

Leia mais

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZER I DAS INSCRIÇÕES

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZER I DAS INSCRIÇÕES DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZER XXXII TORNEIO 1º DE MAIO DE 2017 / GURINHATÃ-MG REGULAMENTO GERAL I DAS INSCRIÇÕES 1º) As inscrições estarão abertas a partir do dia 06 (seis)

Leia mais

Capacidade do barco com limite máximo de cinco (5) pessoas.

Capacidade do barco com limite máximo de cinco (5) pessoas. Datas 1º etapa -25/03/2017 5º etapa - 22/07/2017 2º etapa -29/04/2017 6º etapa - 19/08/2017 3º etapa -20/05/2017 7º etapa - 30/09/2017 4º etapa -17/06/2017 8º etapa - 14/10/2017 1. Pescadores Capacidade

Leia mais

VI CAMPEONATO INTERCLUBES DA BAÍA DA BABITONGA

VI CAMPEONATO INTERCLUBES DA BAÍA DA BABITONGA VI CAMPEONATO INTERCLUBES DA BAÍA DA BABITONGA REGULAMENTO ARTIGO 1º - DA ORGANIZAÇÃO O VI CAMPEONATO Interclubes da Baía da Babitonga é uma realização do Clube de Pesca Esportiva Babitonga PEBA e Curupira

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA INTERMINISTERIAL MPA/MMA N 09, DE 13 DE JUNHO DE 2012

INSTRUÇÃO NORMATIVA INTERMINISTERIAL MPA/MMA N 09, DE 13 DE JUNHO DE 2012 INSTRUÇÃO NORMATIVA INTERMINISTERIAL MPA/MMA N 09, DE 13 DE JUNHO DE 2012 Estabelece Normas gerais para o exercício da pesca amadora em todo o território nacional. O MINISTRO DE ESTADO DA PESCA E AQUICULTURA

Leia mais

Calendário:

Calendário: Temporada de Pesca de Cais 2016 ----------------------------------------- Calendário: 1 ÉTICA DO PESCADOR ESPORTIVO 1. Só mate o peixe que vai comer. 2. Não polua Use sempre a lata de lixo: O MAR NÃO É

Leia mais

CLUPERE Clube de Pesca do Recife Fundado em 08 de dezembro de 2006

CLUPERE Clube de Pesca do Recife Fundado em 08 de dezembro de 2006 CLUPERE Clube de Pesca do Recife Fundado em 08 de dezembro de 2006 TORNEIO INTERNO DE PESCA DE ARREMESSO 2017 REGULAMENTO PARTICULAR Art. 1º - Da Competição 1.1. Prova de pesca de arremesso de terra firme.

Leia mais

1ª. COPA ANZOL DE OURO - ASUPLAMA de Pesca em Plataforma EDIÇÃO 2018

1ª. COPA ANZOL DE OURO - ASUPLAMA de Pesca em Plataforma EDIÇÃO 2018 REGULAMENTO 1 OBJETIVOS A Copa Anzol de Ouro ASUPLAMA é um torneio aberto, na modalidade pesque-e-solte, destinado ao congraçamento de praticantes da pesca de arremesso, federados ou não, ao estímulo ao

Leia mais

TORNEIO DE PESCA BAÍA DE TODOS OS SANTOS 2015

TORNEIO DE PESCA BAÍA DE TODOS OS SANTOS 2015 TORNEIO DE PESCA BAÍA DE TODOS OS SANTOS 2015 Regulamento 1. DISPOSIÇÕES GERAIS O Torneio Baía de Todos os Santos é uma iniciativa da Diretoria de Pesca do Yacht Clube da Bahia com a finalidade de facilitar

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO PALCO PUCRS

REGULAMENTO CONCURSO PALCO PUCRS REGULAMENTO CONCURSO PALCO PUCRS DO OBJETIVO E DA FINALIDADE Art. 1º - O Concurso Palco PUCRS tem a finalidade de incentivar a cultura musical junto aos alunos de Graduação, da Pontifícia Universidade

Leia mais

Art.1º - O evento esportivo é promovido e realizado pelo Sesc RS, sob a coordenação do Sesc local, conforme a abrangência da cidade da etapa.

Art.1º - O evento esportivo é promovido e realizado pelo Sesc RS, sob a coordenação do Sesc local, conforme a abrangência da cidade da etapa. DA ORGANIZAÇÃO: Art.1º - O evento esportivo é promovido e realizado pelo Sesc RS, sob a coordenação do Sesc local, conforme a abrangência da cidade da etapa. Art.2º - As etapas irão ocorrer em parceria

Leia mais

XII- Circuito Gaúcho de Pesca com Iscas Artificiais

XII- Circuito Gaúcho de Pesca com Iscas Artificiais XII- Circuito Gaúcho de Pesca com Iscas Artificiais A ARPIA, Associação Riograndense de Pesca com Iscas Artificiais tem o prazer de informar e publicar a realização do XIICircuito Gaúcho de Pesca com Iscas

Leia mais

CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS AQUATICAS 2015 REGULAMENTO CAPITULO I CAPITULO II

CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS AQUATICAS 2015 REGULAMENTO CAPITULO I CAPITULO II DAS FINALIDADES CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS AQUATICAS 2015 REGULAMENTO CAPITULO I ART.1 - Pelas várias entidades filiadas e vinculadas a esta federação, será disputado o CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS

Leia mais

REGULAMENTO 6ª PESCA INTERNACIONAL AO TUCUNARÉ PESTI 2019 EDITION

REGULAMENTO 6ª PESCA INTERNACIONAL AO TUCUNARÉ PESTI 2019 EDITION REGULAMENTO 6ª PESCA INTERNACIONAL AO TUCUNARÉ PESTI 2019 EDITION 15 e 16 de março 2019. LOCAL: Terminal Turístico Alvorada de Itaipu (Praia artificial de Santa Terezinha Itaipu/PR) REGULAMENTO 1. O TORNEIO:

Leia mais

DO RANKING E CAMPEONATO GAÚCHO DE DOWNHILL 2018 REGULAMENTO GERAL ANUAL

DO RANKING E CAMPEONATO GAÚCHO DE DOWNHILL 2018 REGULAMENTO GERAL ANUAL DO RANKING E CAMPEONATO GAÚCHO DE DOWNHILL 2018 REGULAMENTO GERAL ANUAL Art. 1 - O CAMPEONATO GAÚCHO DE DOWN HILL será realizado entre os meses de fevereiro e dezembro de 2018 e será organizado e coordenado

Leia mais

REGULAMENTO DO 3º TORNEIO INFANTIL DE PESCA ESPORTIVA PREPARATORIO PARA O 3º TORNEIO DE PESCA DO HODE LUÃ PESQUEIRO

REGULAMENTO DO 3º TORNEIO INFANTIL DE PESCA ESPORTIVA PREPARATORIO PARA O 3º TORNEIO DE PESCA DO HODE LUÃ PESQUEIRO REGULAMENTO DO 3º TORNEIO INFANTIL DE PESCA ESPORTIVA PREPARATORIO PARA O 3º TORNEIO DE PESCA DO HODE LUÃ PESQUEIRO A RURAL PESCA E LAZER HODE LUÃ LTDA, CNPJ 06195292000141, situada a Av. Gaspar de Lemos

Leia mais

Perguntas Frequentes (FAQ) Atualizado em 27/03/2019.

Perguntas Frequentes (FAQ) Atualizado em 27/03/2019. Perguntas Frequentes (FAQ) Atualizado em 27/03/2019. O CAMPEONATO 1 Como funcionará a competição? A competição é em duplas e se dará em duas fases: regional e nacional. As duplas classificadas nos Campeonatos

Leia mais

IV TORNEIO DE PESCA AMIGOS DE JORGE RODRIGUES DA CRUZ

IV TORNEIO DE PESCA AMIGOS DE JORGE RODRIGUES DA CRUZ IV TORNEIO DE PESCA AMIGOS DE JORGE RODRIGUES DA CRUZ DATA: 27 / 11 / 2016 - ÀS 08h00 Praia do Perequê / Guarujá TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 30,00 (incluso churrasco de linguiça) 1º FINALIDADE A prova tem por

Leia mais

DESAFIO SOLAR BRASIL 2016 BÚZIOS

DESAFIO SOLAR BRASIL 2016 BÚZIOS DESAFIO SOLAR BRASIL 2016 BÚZIOS 1º AVISO DE COMPETIÇÃO 1 Organização do evento O DESAFIO SOLAR BRASIL 2016 tem a organização e responsabilidade técnica da UFRJ-Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Leia mais

CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS AQUATICAS 2014 REGULAMENTO CAPITULO I CAPITULO II

CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS AQUATICAS 2014 REGULAMENTO CAPITULO I CAPITULO II DAS FINALIDADES CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS AQUATICAS 2014 REGULAMENTO CAPITULO I ART.1 - Pelas várias entidades filiadas e vinculadas a esta federação, será disputado o CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS

Leia mais

Federação Portuguesa de Pesca Desportiva do Alto Mar. CAMPEONATO NACIONAL DE JiGGING REGULAMENTO 2017

Federação Portuguesa de Pesca Desportiva do Alto Mar. CAMPEONATO NACIONAL DE JiGGING REGULAMENTO 2017 CAMPEONATO NACIONAL DE JiGGING REGULAMENTO 2017 ARTIGO 1º - ORGANIZAÇÃO: A Organização do IIIº CAMPEONATO NACIONAL DE JIGGING, é da responsabilidade da FPPDAM ARTIGO 2º - LOCAIS DE PROVAS: O local de realização

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO ANAPOLINO DE MTB etapa XCM

REGULAMENTO CIRCUITO ANAPOLINO DE MTB etapa XCM REGULAMENTO CIRCUITO ANAPOLINO DE MTB etapa XCM Art. 1º Este Regulamento Técnico foi adaptado ao regulamento oficial da Federação Goiana de Ciclismo, de acordo com as particularidades deste evento, com

Leia mais

CLUPEAL PESCA ESPORTIVA DE ALAGOAS

CLUPEAL PESCA ESPORTIVA DE ALAGOAS CLUPEAL CLUBE DE PESCA ESPORTIVA DE ALAGOAS I TORNEIO INDIVIDUAL DE PESCA DE ARREMESSO Dr. JUVÊNCIO LESSA O presente torneio visa atender os reclamos dos internautas, sócios do clube, com o fim de estreitar

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PROVA: 1º CIRCUITO FERTISYSTEM DE CORRIDA RURAL

REGULAMENTO GERAL DA PROVA: 1º CIRCUITO FERTISYSTEM DE CORRIDA RURAL REGULAMENTO GERAL DA PROVA: 1º CIRCUITO FERTISYSTEM DE CORRIDA RURAL 1. A PROVA 1.1 A prova será realizada no dia 20 de maio de 2018 na cidade de Passo Fundo - RS, com percursos de 5 km e 11 km. A prova

Leia mais

1. A Summer Cup é um evento organizado pela Agência46 em parceria com o Kartódromo Internacional de Volta Redonda.

1. A Summer Cup é um evento organizado pela Agência46 em parceria com o Kartódromo Internacional de Volta Redonda. COMPETIÇÃO 1. A Summer Cup é um evento organizado pela Agência46 em parceria com o Kartódromo Internacional de Volta Redonda. 2. A Summer Cup será realizada no sábado, 18 de fevereiro de 2017 as 9:00h

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

II Torneio de Pesca de Ubatã

II Torneio de Pesca de Ubatã II Torneio de Pesca de Ubatã O site Ubatombo, Ricardo Tavares e Marcos Lima juntos com seus patrocinadores temos o prazer de convidar você para o II Torneio de Pesca de Ubatã. Organização: Ricardo Tavares

Leia mais

CAMPEONATO GAÚCHO DE DOWN HILL 2019 REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO GAÚCHO DE DOWN HILL 2019 REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO GAÚCHO DE DOWN HILL 2019 REGULAMENTO GERAL ETAPAS Art. 1 - O CAMPEONATO GAÚCHO DE DOWN HILL será realizado entre os meses de fevereiro e Dezembro de 2019 e será organizado e coordenado pela

Leia mais

I - Pesca Desembarcada (Categoria A): realizada sem o auxílio de embarcação e com a utilização de linha de mão, caniço simples, anzóis simples ou múlt

I - Pesca Desembarcada (Categoria A): realizada sem o auxílio de embarcação e com a utilização de linha de mão, caniço simples, anzóis simples ou múlt PORTARIA IBAMA N 4, DE 19 DE MARÇO DE 2009 O PRESIDENTE DO INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVÁVEIS - IBAMA, no uso das atribuições que lhe confere o item V, art.22 do Anexo

Leia mais

1º CIRCUITO DE STAND UP PADDLE E CANOA CAIÇARA - FESTA DO REMO UBATUBA 2014 R E G U L A M E N T O

1º CIRCUITO DE STAND UP PADDLE E CANOA CAIÇARA - FESTA DO REMO UBATUBA 2014 R E G U L A M E N T O 1º CIRCUITO DE STAND UP PADDLE E CANOA CAIÇARA - FESTA DO REMO UBATUBA 2014 - DA REALIZAÇÃO E OBJETIVO: Canoa Caiçara R E G U L A M E N T O Art. 1º - O 1º CIRCUITO DE STAND UP PADDLE E CANOA CAIÇARA -

Leia mais

Regulamento Corrida da Boa Causa Pela Doação de Órgãos Porto Alegre - RS

Regulamento Corrida da Boa Causa Pela Doação de Órgãos Porto Alegre - RS Regulamento Corrida da Boa Causa Pela Doação de Órgãos Porto Alegre - RS REGULAMENTO GERAL DA PROVA 1. O Evento: 1.1. A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre irá realizar, no dia 04 de

Leia mais

REGULAMENTO DA PROVA

REGULAMENTO DA PROVA REGULAMENTO DA PROVA SOBRE A PROVA A Maratona dos Cristais MTB foi idealizado pelo Grupo Brotas Bike com a Parceria da Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas e será realizado pela primeira vez no ano

Leia mais

TORNEIO DE PESCA BAÍA DE TODOS OS SANTOS 2016

TORNEIO DE PESCA BAÍA DE TODOS OS SANTOS 2016 TORNEIO DE PESCA BAÍA DE TODOS OS SANTOS 2016 Regulamento 1. DISPOSIÇÕES GERAIS O Torneio Baía de Todos os Santos é uma iniciativa da Diretoria de Pesca do Yacht Clube da Bahia com a finalidade de facilitar

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO DE VETERANOS REGULAMENTO

CAMPEONATO BRASILEIRO DE VETERANOS REGULAMENTO CAMPEONATO BRASILEIRO DE VETERANOS REGULAMENTO Artigo 1 - Atendendo o disposto nas NORMAS GERAIS PARA EVENTOS NACIONAIS da Confederação Brasileira de Judô CBJ, em seu Artigo 7, Parágrafo único, através

Leia mais

CNPJ / º TORNEIO ANUAL DA PESCA AO TUCUNARÉ REGULAMENTO 2017

CNPJ / º TORNEIO ANUAL DA PESCA AO TUCUNARÉ REGULAMENTO 2017 REGULAMENTO 2017 Art. 1: DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1: O 3º Torneio de Pesca do Tucunaré é uma realização da LIGA NORTE PARANAENSE DE PESCA ESPORTIVA-LNPPE. 1.2: O torneio será realizado em 05 etapas em

Leia mais

REGULAMENTO DO GRANDE CONCURSO REGULAMENTO GERAL -

REGULAMENTO DO GRANDE CONCURSO REGULAMENTO GERAL - REGULAMENTO DO GRANDE CONCURSO 2019 Sumário Do campeonato... 1 Dos concursos... 2 Da inscrição... 3 Da entrega dos pássaros... 3 Do julgamento... 3 Da premiação... 4 Da retirada dos pássaros... 4 Das disposições

Leia mais

Edital II Torneio de Aviões de papel CRICTE 2017

Edital II Torneio de Aviões de papel CRICTE 2017 Edital II Torneio de Aviões de papel CRICTE 2017 Apresentação O II Torneio de Aviões de Papel é um evento realizado anualmente pelo Curso de Design da Unijuí, a partir da disciplina de Mecanismos e Estruturas,

Leia mais

A definição das idades será considerada a que o atleta tiver em 31de Dezembro de 2017 e serão distribuídos nas seguintes CATEGORIAS: PREMIAÇÃO 05 KM

A definição das idades será considerada a que o atleta tiver em 31de Dezembro de 2017 e serão distribuídos nas seguintes CATEGORIAS: PREMIAÇÃO 05 KM REGULAMENTO A 1ª Corrida BPRAIO de Pedestrianismo, é uma competição criada com o intuito de difundir a pratica desse esporte e promover uma maior aproximação junto à comunidade Caririense. O evento acontecerá

Leia mais

Regulamento da Maratona Esportiva ACESC 1º Torneio ACESC de Golf 2018

Regulamento da Maratona Esportiva ACESC 1º Torneio ACESC de Golf 2018 Regulamento da Maratona Esportiva ACESC 1º Torneio ACESC de Golf 2018 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 1º Torneio ACESC de Golf será realizado no dia 09 de novembro de 2018 no Clube de Campo

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO Art. 1º - Objetivos: I Tem como finalidade desenvolver o intercâmbio esportivo e proporcionar boas

Leia mais

27ª Rústica do Festival Nacional De Peixes Tramandaí / RS

27ª Rústica do Festival Nacional De Peixes Tramandaí / RS 27ª Rústica do Festival Nacional De Peixes Tramandaí / RS REGULAMENTO GERAL DA PROVA 1. Informações da Prova 1.1. Local: Ginásio Municipal - Av. da Igreja, 346 Centro Tramandaí (em frente a Prefeitura)

Leia mais

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal PROJEÇÃO E ESPORTES 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal. a) Estimular a prática

Leia mais

REGULAMENTO MATEMÁTICA VANGUARDA

REGULAMENTO MATEMÁTICA VANGUARDA REGULAMENTO MATEMÁTICA VANGUARDA 1. O QUE É? MATEMÁTICA VANGUARDA é um Projeto focado na educação, com o objetivo de estimular a participação das escolas e alunos em um evento cultural, educacional e de

Leia mais

III FESTA DA PESCA DE SÃO VICENTE

III FESTA DA PESCA DE SÃO VICENTE III FESTA DA PESCA DE SÃO VICENTE DATA: 22 / 01 / 2017-08h00 Náutica III / São Vicente TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 25,00 (Individual) 1º FINALIDADE A prova tem por objetivo estimular e difundir a prática da

Leia mais

REGULAMENTO Abrace10k, a corrida do bem.

REGULAMENTO Abrace10k, a corrida do bem. 1 - A 1ª ABRACE10K REGULAMENTO Abrace10k, a corrida do bem. 1.1 - A 1ª ABRACE10K será realizada no dia 05 de JULHO de 2015, às 08:30h, com qualquer condição climática, com largada e chegada; Eixão Sul

Leia mais

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DE PESCA ARCO/SPM /MAIO/2015 ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DOS EMPREGADOS DOS CORREIOS

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DE PESCA ARCO/SPM /MAIO/2015 ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DOS EMPREGADOS DOS CORREIOS REGULAMENTO GERAL TORNEIO DE PESCA ARCO/SPM 2015 10/MAIO/2015 ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DOS EMPREGADOS DOS CORREIOS RUA DOUTOR JOEL LAGOS, 101 JAGUARÉ - SP TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA ARCO SPM 2015 ART. 1 -

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. Art. 4º - Os participantes da GINCANA ETEP deverão se inscrever em uma só categoria: a de CONCORRENTES.

REGULAMENTO GERAL. Art. 4º - Os participantes da GINCANA ETEP deverão se inscrever em uma só categoria: a de CONCORRENTES. REGULAMENTO GERAL DA PROMOÇÃO: Art. 1º - Escola Técnica Estadual de Portão ETEP, a fim de proporcionar uma festa de esportividade, cultura, integração e lazer, promove a GINCANA ETEP - 2017. Art. 2º -

Leia mais

Capítulo 2 Normas do Torneio de Pesca Esportiva embarcada motorizada

Capítulo 2 Normas do Torneio de Pesca Esportiva embarcada motorizada Capítulo 2 Normas do Torneio de Pesca Esportiva embarcada motorizada DAS CATEGORIAS EQUIPAMENTOS: Art. 4º O Campeonato de Pesca Embarcada Motorizada está aberto à participação de todos e consiste em prova

Leia mais

FESTIVAL PAULISTA DE KART INDOOR

FESTIVAL PAULISTA DE KART INDOOR FESTIVAL PAULISTA DE KART INDOOR GERAL O Festival Paulista de Kart Indoor é um evento idealizado e organizado pelo Kartódromo Internacional Nova Odessa. O Festival Paulista de Kart Indoor será realizado

Leia mais

PESCA AO TUCUNARÉ ENTRE AMIGOS DO ICLI RANKING 2016

PESCA AO TUCUNARÉ ENTRE AMIGOS DO ICLI RANKING 2016 PESCA AO TUCUNARÉ ENTRE AMIGOS DO ICLI RANKING 2016 REGULAMENTO ARTIGOS DO REGULAMENTO Art. 1º - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 3 Art. 2º - DOS OBJETIVOS 3 Art. 3º - DA SUPERVISÃO 3 Art. 4º - DA PROGRAMAÇÃO 3

Leia mais

REGULAMENTO A idade mínima autorizada para participação na CORRIDA 6 km é de 16 anos, para a CORRIDA de 12 kmé de 18 anos.

REGULAMENTO A idade mínima autorizada para participação na CORRIDA 6 km é de 16 anos, para a CORRIDA de 12 kmé de 18 anos. REGULAMENTO 1. A PROVA: 1.1. A IV Corrida Trilhas Sertão Santana será realizada no dia 07/04/2019 (domingo), com largada e chegada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ruy Ramos, na localidade de

Leia mais

Corrida Contra Corrupção Etapa Brasília 2ª Edição REGULAMENTO

Corrida Contra Corrupção Etapa Brasília 2ª Edição REGULAMENTO Corrida Contra Corrupção Etapa Brasília 2ª Edição 1 Informações Gerais REGULAMENTO 1.1 Corrida Contra Corrupção Etapa Brasília - 2ª Edição será realizada no dia 06 de AGOSTO de 2017, às 09:00h, com qualquer

Leia mais

REGULAMENTO GERAL ANUAL

REGULAMENTO GERAL ANUAL DO RANKING E DO CAMPEONATO GAÚCHO DE BMX FREESTYLE 2018 REGULAMENTO GERAL ANUAL SEÇÃO I: REGRAS GERAIS DA COMPETIÇÃO Art 01 - O CAMPEONATO DE BMX FREESTYLE - STREET 2018, será realizado entre os meses

Leia mais

5ª MEIA MARATONA DE PELOTAS MEIA MARATONA REVEZAMENTO PELOTAS RÚSTICA 5 KM ESTAÇÃO VERÃO REGULAMENTO GERAL

5ª MEIA MARATONA DE PELOTAS MEIA MARATONA REVEZAMENTO PELOTAS RÚSTICA 5 KM ESTAÇÃO VERÃO REGULAMENTO GERAL 5ª MEIA MARATONA DE PELOTAS MEIA MARATONA REVEZAMENTO PELOTAS RÚSTICA 5 KM ESTAÇÃO VERÃO REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO... 2 CAPÍTULO II DA PROGRAMAÇÃO... 2 CAPÍTULO III DAS CATEGORIAS...

Leia mais

Regulamento da Maratona Esportiva ACESC 2º Torneio ACESC de Golf 2019

Regulamento da Maratona Esportiva ACESC 2º Torneio ACESC de Golf 2019 Regulamento da Maratona Esportiva ACESC 2º Torneio ACESC de Golf 2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 2º Torneio ACESC de Golf será realizado no dia 04 de outubro de 2019 no Clube de Campo

Leia mais

DESCRIÇÃO DA 1ª COPA CRAVINHOS DE CORRIDA REGULAMENTO DA 1ª COPA CRAVINHOS DE CORRIDA 2019 ETAPAS DO PERCURSO PROGRAMAÇÃO

DESCRIÇÃO DA 1ª COPA CRAVINHOS DE CORRIDA REGULAMENTO DA 1ª COPA CRAVINHOS DE CORRIDA 2019 ETAPAS DO PERCURSO PROGRAMAÇÃO DESCRIÇÃO DA 1ª COPA CRAVINHOS DE CORRIDA Serão 3 (três) etapas com as datas pré-definidas pela organização. Em cada etapa o atleta devidamente inscrito e de acordo com a sua classificação tanto no Geral

Leia mais

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE PESCA DESPORTIVA DE ALTO MAR CAMPEONATO NACIONAL DE JIGGING REGULAMENTO ÉPOCA 2016 FPPDAM

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE PESCA DESPORTIVA DE ALTO MAR CAMPEONATO NACIONAL DE JIGGING REGULAMENTO ÉPOCA 2016 FPPDAM FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE PESCA DESPORTIVA DE ALTO MAR CAMPEONATO NACIONAL DE JIGGING REGULAMENTO ÉPOCA 2016 FPPDAM ORGANIZAÇÃO: A Organização do IIº CAMPEONATO NACIONAL DE JIGGING, é da responsabilidade

Leia mais