REGULAMENTO PROMOÇÃO NO PANTANOSSO SEU PEIXÃO VALE UM CARRO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO PROMOÇÃO NO PANTANOSSO SEU PEIXÃO VALE UM CARRO"

Transcrição

1 Página 1 de 5 REGULAMENTO PROMOÇÃO NO PANTANOSSO SEU PEIXÃO VALE UM CARRO 1 - ORGANIZAÇÃO DA PROMOÇÃO: A Promoção NO PANTANOSSO SEU PEIXÃO VALE UM CARRO é promovida pelo Pantanosso Lanchonete e Restaurante Ltda. - ME PANTANOSSO. CNPJ: / , localizado na Estrada da Servidão Pesqueiro Pantanosso, 5.300, Bairro Olhos D água, CEP , Mairinque - SP. 2 - OBJETIVOS DO EVENTO: Promover o lazer e a confraternização entre os praticantes da pesca esportiva e de todos os seus acompanhantes. Desenvolver a consciência ecológica por meio da divulgação e da prática das normas relativas a pesca amadora. Combater o uso de materiais poluentes e as atitudes que degradam o meio ambiente. Divulgar e promover o PANTANOSSO através de concurso com prêmio por mérito competitivo através de torneio gratuito. 3 LOCAL DO TORNEIO Todas as etapas serão no lago principal do pantanosso. 4 - DATAS E HORÁRIOS A pesca poderá ser efetuada todos os dias, e os competidores poderão participar quantos dias quiser ou puder. O horário de pesca é das 08:00h às 17:00h, horário de Brasília/DF. O torneio terá início às 08:00h do dia 28 de fevereiro de 2009 e término às 12:00h do dia 28 de junho de PREMIAÇÃO Encerrado o prazo de competição, será considerado CAMPEÃO o competidor que obtiver o maior peso, resultante da soma dos pesos dos 5 (cinco) maiores exemplares capturados por ele em todo o período descrito no item 4, e seguindo todos os critérios de desempate descritos no item 12. Descrição do prêmio 01 FIAT UNO MILLE economy 2 portas 2009/2009 ZERO KM, no valor de R$ ,00. Entregue livre de qualquer ônus, inclusive despesas de IPVA(2009), que correrá por conta da promotora. O Premio não poderá ser convertido em dinheiro. Endereço completo do local de entrega dos prêmios: PANTANOSSO LANCHONETE E RESTAURANTE LTDA ME Estrada da Servidão, 5300 Pesqueiro Pantanosso Mairinque /SP. Em até 30 dias da data da apuração. De acordo com o art. 6º do Decreto nº , de 1972, o direito ao prêmio sorteado, ganho em concurso não reclamado no prazo de cento e oitenta dias,

2 Página 2 de 5 contados, respectivamente, da data do sorteio, da apuração do resultado do concurso ou do término do prazo da promoção comercial, caducará e o valor correspondente será recolhido, pela pessoa jurídica autorizada, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de dez dias. 6 - INSCRIÇÕES O competidor deve comunicar ao pessoal do atendimento sobre sua intenção em participar do torneio toda vez que for competir. A INSCRIÇÃO NO TORNEIO É GRATUITA. O número da inscrição não terá alterações até o final do torneio. Não será concedido o desconto de meia entrada a idosos, crianças e mulheres que participarem da promoção. O número da inscrição é um dos critérios de desempate. As inscrições poderão ser feitas durante todo o período da promoção entre 28 de fevereiro de 2009 e 28 de junho de 2009, diretamente no PANTANOSSO. Somente serão válidas as inscrições feitas em formulários oficiais. O número oficial de inscrição somente será fornecido pela Organização. Não serão feitas reservas de inscrições. Condições gerais de inscrição: Podem se inscrever homens, mulheres e crianças a partir de 12 anos. Menores de idade devem estar acompanhados por um responsável legal. Documentação necessária após o recebimento do número de inscrição: O competidor deverá apresentar um documento oficial de identificação, com foto, sempre que for participar do campeonato. No caso de menor de idade o responsável deverá apresentar documento que o habilite legalmente quanto à responsabilidade sobre o menor. Termo de ciência e aceitação deste regulamento e de cessão de direitos de imagem e som por um ano após a apuração, sempre vinculado à promoção. 7 COMPETIDORES Os competidores inscritos concordam em: Cumprir e fazer com que cumpram o regulamento. Participar da pesagem, medição e apontamento dos espécimes. Acompanhar a soltura do espécime. Assinar, dando concordância às fichas de anotações dos fiscais. Comunicar aos juízes, o mais rápido possível e por escrito, se necessário, qualquer irregularidade ou má conduta que observar de qualquer integrante durante sua permanência no evento. Manter o alto padrão de espírito esportivo e de cortesia com os outros competidores. Manter sua consciência norteada à conservação ambiental. Não fazer uso de qualquer tipo de droga durante a pesca. Não poluir o meio ambiente e usar sacos de lixo, colocando-os na lixeira após a saída do lago.

3 Página 3 de 5 Não usar redes, tarrafas, espinhéis, bombas, arpões, chuveirinhos de qualquer espécie, bicheiros ou qualquer outro tipo de artefato predatório de qualquer natureza. Usar somente iscas naturais, miçanga, E.V.A. ou outra fornecida exclusivamente pelo PANTANOSSO. Não fazer arremessos que possam prejudicar os outros competidores. Não desacatar os fiscais e juízes ou agredir outros competidores ou outras pessoas. Levar, cuidar e se responsabilizar por suas tralhas de pesca e objetos pessoais. 8 PESCA NO LAGO Não haverá - em momento algum reserva de locais para participação ou pesca no lago. Quem chegar primeiro escolherá onde quer pescar e poderá mudar de lugar quando bem entender. O tempo de permanência no lago é definido pelo próprio competidor, dentro do horário oficial do torneio descrito no item 4. O limite máximo de pescadores ao mesmo tempo no lago é de 250 pessoas. 9 COMPETIÇÃO Cada competidor poderá pescar somente com uma linha na água, com um anzol sem farpa, na linha. Cada competidor poderá levar até três varas completas para o lago. O torneio é exclusivo de pesca do pacu, tambacu, tambaqui e pintado, qualquer outra espécie será desconsiderada. O torneio é do tipo pesque e solte. Está proibida a utilização dos equipamentos abaixo: Chuveirinho de qualquer espécie. Linhada. Varas de bambu. Varas lisas. Fly. Alicates e ganchos. Anzóis com farpa. Iscas Artificiais, exceto as informadas abaixo. Os equipamentos de uso permitido são: Linha de diâmetro livre; Carretilhas, molinetes de qualquer tipo; Iscas de miçanga ou E.V.A. Varas de qualquer tipo ou tamanho, exceto de bambu e varas lisas. Puçá para recolhimento do peixe que somente poderá ser usado pelo próprio competidor, ou com ajuda de funcionário do pesqueiro, devidamente supervisionado pelo corpo de juízes. Somente contarão pontos os espécimes que estiverem vivos, em condições de soltura e com peso acima de 12 quilos.

4 Página 4 de 5 Cada competidor poderá apresentar tantos espécimes quanto conseguirem pescar, porém, serão validados apenas os 5 (cinco) maiores espécimes que o competidor capturar. Os espécimes que estivem com furos de arpão, zagaia, marcas de malhadeiras ou qualquer outro sinal que indique uma forma de pesca diferente da ora convencionada, não será aferido, e o competidor incorrerá nas penalidades cabíveis definidas pelos juízes da prova. 10 PANTANOSSO Todas as regras do pesqueiro PANTANOSSO devem ser observadas e aceitas pelo pescador para participar deste torneio. 11 PESAGEM A pesagem será dada pelo peso do peixe, apontado pela balança digital aferida, exclusivamente pelos fiscais da prova. Somente serão pesados os peixes que forem fisgados pela boca. Somente serão pesados os peixes retirados do lago de acordo com os procedimentos corretos da pesca esportiva. A pesagem será feita somente com o paçaguá oficial. 12 DESEMPATE O primeiro critério de desempate é o peixe mais pesado fisgado. O segundo critério de desempate é da participação no maior número de dias. O segundo critério somente será aplicado caso o primeiro perdure o empate. O terceiro critério de desempate é o menor número da inscrição. O terceiro critério somente será aplicado caso o segundo perdure o empate. 13 SEGURANÇA Durante a prova os pescadores devem estar cientes que podem ser vistoriadas a qualquer momento pelos fiscais e juízes do evento. Cada participante deve ficar atendo a seus equipamentos, caso algo caia no lago este não deve tentar pegá-lo, deve chamar os fiscais para que estes possam tomar as devidas providências. 14 PENALIDADES As penalidades serão aplicadas de acordo com a deliberação e na proporção que os juízes acharem necessárias, seguindo sempre o bom senso e a necessidade de fazer cumprir o regulamento. A Organização e o corpo deliberativo do evento também estão credenciados a aplicar penalidades sempre que se fizer necessário. A tabela de penalidades é a seguinte: Perda de 15 quilos Perda de 30 quilos. Desclassificação do torneio.

5 Página 5 de 5 No ato da aplicação da penalidade será decidida qual será a faixa a ser utilizada para a ação. Se o competidor não tiver peso suficiente para suprir a penalidade, ficará com pesagem negativa até que se cumpra o total da penalidade Data, horário e endereço completo da apuração: 28/06/ :00 horas PANTANOSSO LANCHONETE E RESTAURANTE LTDA ME Estrada da Servidão, 5300 Pesqueiro Pantanosso Mairinque/SP Com acesso livre a todos os interessados. A divulgação do vencedor será feita por telefonema ou telegrama ao ganhador no dia 29/07/2009 e no PROGRAMA PESCA ALTERNATIVA do SBT, dia 05/07/2009 entre 7:00 e 08: DISPOSIÇÕES GERAIS Não podem participar deste torneio, funcionários do PANTANOSSO do Grupo SARLO da ALL FISHING e do GRUPO SUGOI BIG FISH. Os casos não previstos neste regulamento serão decididos pelo corpo deliberativo. O regulamento ou os itens integrantes do evento podem sofrer alterações pela Organização e serão comunicadas aos competidores por e com aditivos inseridos no regulamento. A Organização, não se responsabiliza por quaisquer tipos de danos materiais, pessoais ou corporais que por ventura possam ocorrer. No ato da inscrição o participante concorda com este regulamento e afirma que tem ciência das normas e itens deste documento. As dúvidas que não forem dirimidas pela organizadora do evento serão submetidas ao órgão responsável pela autorização Esta promoção esta de acordo com a legislação vigente e obteve o certificado de autorização da CAIXA EMCONOMICA FEDERAL Centralizadora de promoções comerciais CEPCO C.A. CAIXA número: /2009

4º CAMPEONATO ESTADUAL DE PESCA ESPORTIVA REGULAMENTO

4º CAMPEONATO ESTADUAL DE PESCA ESPORTIVA REGULAMENTO COLÔNIA DE FÉRIAS 4º CAMPEONATO ESTADUAL DE PESCA ESPORTIVA REGULAMENTO ART. 1: DOS OBJETIVOS 1.1 Divulgar a Colônia de Férias dos Advogados Paulistas e o potencial turístico da região dos Grandes Lagos.

Leia mais

1º CAMPENATO DE PESCA AMADORA E PROFISSIONAL NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA/ITAPORÃ-MS 26 DE OUTUBRO DE 2013 CHÁCARA SCHIMIDT REGULAMENTO

1º CAMPENATO DE PESCA AMADORA E PROFISSIONAL NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA/ITAPORÃ-MS 26 DE OUTUBRO DE 2013 CHÁCARA SCHIMIDT REGULAMENTO 1 1º CAMPENATO DE PESCA AMADORA E PROFISSIONAL NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA/ITAPORÃ-MS 26 DE OUTUBRO DE 2013 CHÁCARA SCHIMIDT REGULAMENTO Art. 1º - DOS OBJETIVOS 1.1 Divulgar o potencial do Turismo de

Leia mais

TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA SESC VIAMÃO 2019

TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA SESC VIAMÃO 2019 TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA SESC VIAMÃO 2019 REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO: CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO:... 2 CAPÍTULO II DOS PARTICIPANTES:... 2 CAPÍTULO III DO KIT PESCADOR:... 2 CAPÍTULO IV DOS ÁRBITROS:...

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 3º DA ORGANIZAÇÃO, DIREÇÃO, SUPERVISÃO E ARBITRAGEM. 1. Todas as atividades serão executadas por uma Comissão Central Organizadora.

REGULAMENTO. Art. 3º DA ORGANIZAÇÃO, DIREÇÃO, SUPERVISÃO E ARBITRAGEM. 1. Todas as atividades serão executadas por uma Comissão Central Organizadora. REGULAMENTO Art. 1º - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1. O I Torneio de Pesca do IFMG Campus Bambuí, será realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais IFMG Campus Bambuí, Inscrição

Leia mais

QUEM PODE PARTICIPAR

QUEM PODE PARTICIPAR Bola Cinco Esportes OBJETIVO Incentivar a prática da pesca esportiva entre os associados, promover: Lazer e a integração entre os amantes da pesca. Educação ambiental. Congregar os pescadores amadores

Leia mais

SÃO PAULO REGULAMENTO DO PRIMEIRO TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA - OAB SANTO AMARO

SÃO PAULO REGULAMENTO DO PRIMEIRO TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA - OAB SANTO AMARO REGULAMENTO DO PRIMEIRO TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA - OAB Artigo 1º - Promover o laser e principalmente a integração entre os advogados (as) e estagiários (as) amantes da pesca esportiva, bem como conscientizá-lo(a)

Leia mais

Iº TORNEIO DE PESCA LIVRE APCEF/PR SEDE PESQUEIRA PORTO RICO/PR

Iº TORNEIO DE PESCA LIVRE APCEF/PR SEDE PESQUEIRA PORTO RICO/PR Iº TORNEIO DE PESCA LIVRE APCEF/PR SEDE PESQUEIRA PORTO RICO/PR REGULAMENTO DATA 13/04/2013 Artigo 1 Da definição e dos Objetivos: 1.1 Torneio de Pesca livre embarcada, com arremesso de iscas artificiais

Leia mais

Regulamento do III Torneio de Pesca com Iscas Artificiais de Macaé. Rio de Janeiro Brasil

Regulamento do III Torneio de Pesca com Iscas Artificiais de Macaé. Rio de Janeiro Brasil Regulamento do III Torneio de Pesca com Iscas Artificiais de Macaé Rio de Janeiro Brasil 1) Dos Objetivos O Torneio tem como objetivo principal a divulgação e promoção da pesca esportiva, da consciência

Leia mais

REGULAMENTO DO 3º TORNEIO INFANTIL DE PESCA ESPORTIVA PREPARATORIO PARA O 3º TORNEIO DE PESCA DO HODE LUÃ PESQUEIRO

REGULAMENTO DO 3º TORNEIO INFANTIL DE PESCA ESPORTIVA PREPARATORIO PARA O 3º TORNEIO DE PESCA DO HODE LUÃ PESQUEIRO REGULAMENTO DO 3º TORNEIO INFANTIL DE PESCA ESPORTIVA PREPARATORIO PARA O 3º TORNEIO DE PESCA DO HODE LUÃ PESQUEIRO A RURAL PESCA E LAZER HODE LUÃ LTDA, CNPJ 06195292000141, situada a Av. Gaspar de Lemos

Leia mais

3º Tucunaré Free. Circuito Sul Mineiro da Pesca Esportiva. Regulamento Prova de Arremesso Tucunaré Free. Seja bem-vindo!

3º Tucunaré Free. Circuito Sul Mineiro da Pesca Esportiva. Regulamento Prova de Arremesso Tucunaré Free. Seja bem-vindo! 3º Tucunaré Free. Circuito Sul Mineiro da Pesca Esportiva. Regulamento Prova de Arremesso Tucunaré Free Seja bem-vindo! Artigo 1º - DA PROGRAMAÇÃO 1. A programação se inicia as 14h00mincom inscrição dos

Leia mais

Perguntas Frequentes (FAQ) Atualizado em 27/03/2019.

Perguntas Frequentes (FAQ) Atualizado em 27/03/2019. Perguntas Frequentes (FAQ) Atualizado em 27/03/2019. O CAMPEONATO 1 Como funcionará a competição? A competição é em duplas e se dará em duas fases: regional e nacional. As duplas classificadas nos Campeonatos

Leia mais

REGULAMENTO. Regulamento - 1º Torneio de Pesca Esportiva de Aparecida do Taboado MS TABOADO FISHING

REGULAMENTO. Regulamento - 1º Torneio de Pesca Esportiva de Aparecida do Taboado MS TABOADO FISHING REGULAMENTO Regulamento - 1º Torneio de Pesca Esportiva de Aparecida do Taboado MS TABOADO FISHING 1. TORNEIO 1.1. O 1º Torneio de Pesca Esportiva de Aparecida do Taboado-MS Taboado Fishing é organizado

Leia mais

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DE PESCA ARCO/SPM /MAIO/2015 ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DOS EMPREGADOS DOS CORREIOS

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DE PESCA ARCO/SPM /MAIO/2015 ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DOS EMPREGADOS DOS CORREIOS REGULAMENTO GERAL TORNEIO DE PESCA ARCO/SPM 2015 10/MAIO/2015 ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DOS EMPREGADOS DOS CORREIOS RUA DOUTOR JOEL LAGOS, 101 JAGUARÉ - SP TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA ARCO SPM 2015 ART. 1 -

Leia mais

CLUPERE Clube de Pesca do Recife Fundado em 08 de dezembro de 2006

CLUPERE Clube de Pesca do Recife Fundado em 08 de dezembro de 2006 CLUPERE Clube de Pesca do Recife Fundado em 08 de dezembro de 2006 TORNEIO INTERNO DE PESCA DE ARREMESSO 2017 REGULAMENTO PARTICULAR Art. 1º - Da Competição 1.1. Prova de pesca de arremesso de terra firme.

Leia mais

II Torneio de Pesca de Ubatã

II Torneio de Pesca de Ubatã II Torneio de Pesca de Ubatã O site Ubatombo, Ricardo Tavares e Marcos Lima juntos com seus patrocinadores temos o prazer de convidar você para o II Torneio de Pesca de Ubatã. Organização: Ricardo Tavares

Leia mais

1ª. COPA ANZOL DE OURO - ASUPLAMA de Pesca em Plataforma EDIÇÃO 2018

1ª. COPA ANZOL DE OURO - ASUPLAMA de Pesca em Plataforma EDIÇÃO 2018 REGULAMENTO 1 OBJETIVOS A Copa Anzol de Ouro ASUPLAMA é um torneio aberto, na modalidade pesque-e-solte, destinado ao congraçamento de praticantes da pesca de arremesso, federados ou não, ao estímulo ao

Leia mais

REGULAMENTO 1 A Promoção Banco de Imóveis Direcional é exclusiva para os clientes da Direcional Engenharia S/A, localizada na cidade de Belo Horizonte/MG, que será realizada no período de 07/08/2018 a

Leia mais

REGULAMENTO. 1º Cupom Sorteado

REGULAMENTO. 1º Cupom Sorteado REGULAMENTO 1 A Promoção Black Friday Direcional é exclusiva para os clientes da Direcional Engenharia S/A, localizada na cidade de Brasília/DF, que será realizada no período de 01/11/2018 a 30/04/2019,

Leia mais

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO FEPRO 20 ANOS CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº /2019

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO FEPRO 20 ANOS CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº /2019 REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO FEPRO 20 ANOS CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº 06.001477/2019 1 - EMPRESAS PROMOTORAS: 1.1 - Empresa Mandatária: Razão Social: AMBAR PRODUCOES LTDA Endereço:

Leia mais

Art.1º - O evento esportivo é promovido e realizado pelo Sesc RS, sob a coordenação do Sesc local, conforme a abrangência da cidade da etapa.

Art.1º - O evento esportivo é promovido e realizado pelo Sesc RS, sob a coordenação do Sesc local, conforme a abrangência da cidade da etapa. DA ORGANIZAÇÃO: Art.1º - O evento esportivo é promovido e realizado pelo Sesc RS, sob a coordenação do Sesc local, conforme a abrangência da cidade da etapa. Art.2º - As etapas irão ocorrer em parceria

Leia mais

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO Super Banco de Imóveis SP CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº /2019

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO Super Banco de Imóveis SP CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº /2019 REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO Super Banco de Imóveis SP CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº 06.002573/2019 1 - EMPRESAS PROMOTORAS: 1.1 - Empresa Mandatária: Razão Social: DIRECIONAL ENGENHARIA

Leia mais

REGULAMENTO DO 2º TORNEIO DE PREULAS 2018 Bertioga São Paulo Brasil

REGULAMENTO DO 2º TORNEIO DE PREULAS 2018 Bertioga São Paulo Brasil REGULAMENTO DO 2º TORNEIO DE PREULAS 2018 Bertioga São Paulo Brasil 1) Objetivo O Torneio de Preulas tem como objetivo principal a divulgação e promoção da pesca de multi-espécies, da aproximação de familiares

Leia mais

1º TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA DO TUCUNARÉ DE NANTES - SP REGULAMENTO

1º TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA DO TUCUNARÉ DE NANTES - SP REGULAMENTO REGULAMENTO 1.0 - DO TORNEIO 1.1. O 1º Torneio de Pesca Esportiva de Nantes - SP é organizado e dirigido pela Prefeitura Municipal de Nantes - SP e visa estimular a pesca esportiva nos rios e lagos, que

Leia mais

REGULAMENTO COMPLETO SORTEIO Rua 14, S/N Quadra 14-A Módulos 01/31 Polo Empresarial Goiás Aparecida de Goiânia/GO.

REGULAMENTO COMPLETO SORTEIO Rua 14, S/N Quadra 14-A Módulos 01/31 Polo Empresarial Goiás Aparecida de Goiânia/GO. REGULAMENTO COMPLETO SORTEIO 1 1.0 DADOS DA EMPRESA 1.1.1 Vetor Distribuição e Logística Ltda. (Mandatária). 1.1.2 Rua 14, S/N Quadra 14-A Módulos 01/31 Polo Empresarial Goiás Aparecida de Goiânia/GO.

Leia mais

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO DE PESCA DESPORTIVA DE VILA DO BISPO. Artigo 1º. Artigo 2º. Artigo 3º. Artigo 4º

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO DE PESCA DESPORTIVA DE VILA DO BISPO. Artigo 1º. Artigo 2º. Artigo 3º. Artigo 4º NORMAS DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO DE PESCA DESPORTIVA DE VILA DO BISPO Artigo 1º O CONCURSO DE PESCA DESPORTIVA DE MAR é uma organização da CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO, a realizar no dia 19 de outubro

Leia mais

Local e hora da Apuração

Local e hora da Apuração Regulamento 1 - A promoção Natal Encantado 2016 é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu e lojas aderentes, exclusivamente para os clientes das lojas aderentes, localizadas na

Leia mais

REGULAMENTO JK JAM APRESENTA: CONCURSO DE GRAFITE

REGULAMENTO JK JAM APRESENTA: CONCURSO DE GRAFITE REGULAMENTO JK JAM APRESENTA: CONCURSO DE GRAFITE 1. Promoção válida na cidade de Brasília, DF, no período de 07/09/2016 a 02/10/2016, com apuração de resultado e premiação em 02/10/2016, realizada pelo

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO SÃO JOAQUIM SECRETARIA MUNICIPAL DE DES. SOCIAL E TRABALHO SECRETARIA DE ESPORTE, TURISMO E LAZER

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO SÃO JOAQUIM SECRETARIA MUNICIPAL DE DES. SOCIAL E TRABALHO SECRETARIA DE ESPORTE, TURISMO E LAZER ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO SÃO JOAQUIM SECRETARIA MUNICIPAL DE DES. SOCIAL E TRABALHO SECRETARIA DE ESPORTE, TURISMO E LAZER 5º FESTIVAL DE PESCA DE NOVO SÃO JOAQUIM-MT LOCAL: DISTRITO

Leia mais

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Do concurso 1) O concurso Design de Interiores, promovido pela C&C Casa e Construção Ltda., com sede na Av. Miguel Stéfano, 2.394 Água

Leia mais

REGULAMENTO 9º TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA DE JACUNDÁ REGULAMENTO

REGULAMENTO 9º TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA DE JACUNDÁ REGULAMENTO REGULAMENTO 9º TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA DE JACUNDÁ REGULAMENTO ART. 1: DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1-9º TORJAC Torneio de Pesca Esportiva de Jacundá é oficializado pelo Governo do Estado do Pará e pela

Leia mais

REGULAMENTO 30 ANOS BARÃO DE MAUÁ PARA QUEM EXIGE MAIS

REGULAMENTO 30 ANOS BARÃO DE MAUÁ PARA QUEM EXIGE MAIS REGULAMENTO 30 ANOS BARÃO DE MAUÁ PARA QUEM EXIGE MAIS 1. A Promoção 30 anos Barão de Mauá Para quem exige mais, Mauá/SP, doravante designada Promoção, a ser realizada no Colégio Barão de Mauá, Mauá/SP,

Leia mais

27 de OUTUBRO em Faxinal dos Guedes

27 de OUTUBRO em Faxinal dos Guedes 27 de OUTUBRO em Faxinal dos Guedes DATA DE REALIZAÇÃO: 27/10/2013 (DOMINGO) LOCAL: SEDE DA EMPRESA BRASIL FOODS: BR 282, S/N KM 496 (SADIA) - FAXINAL DOS GUEDES INFORMAÇÕES GERAIS PROGRAMAÇÃO PESCA: 08:00

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO NÃO PASSE SEM ESSE BANHO DE LOJA

REGULAMENTO PROMOÇÃO NÃO PASSE SEM ESSE BANHO DE LOJA REGULAMENTO PROMOÇÃO NÃO PASSE SEM ESSE BANHO DE LOJA PHILIPS DO BRASIL LTDA. (mandatária), com sede na Av. Dr. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 939 Torre Jacarandá 4º andar Cep 06.460-040 Barueri/SP,

Leia mais

Calendário:

Calendário: Temporada de Pesca de Cais 2016 ----------------------------------------- Calendário: 1 ÉTICA DO PESCADOR ESPORTIVO 1. Só mate o peixe que vai comer. 2. Não polua Use sempre a lata de lixo: O MAR NÃO É

Leia mais

O VILLA BELLA DÁ UMA CASA COMO PRÊMIO

O VILLA BELLA DÁ UMA CASA COMO PRÊMIO REGULAMENTO 1. A VILLA BELLA EMPREEDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA, com sede na Avenida Luiz Tarquínio Pontes, nº 2578, Condomínio Villas Master Empresarial, 6º andar, Sala 614, Pitangueiras, Lauro de Freitas

Leia mais

REGULAMENTO. O CAMPEONATO BRASILEIRO EM PESQUEIROS é uma realização da Tunna Entretenimento e Audiovisual.

REGULAMENTO. O CAMPEONATO BRASILEIRO EM PESQUEIROS é uma realização da Tunna Entretenimento e Audiovisual. REGULAMENTO Art. 1º - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS DO CAMPEONATO O CAMPEONATO BRASILEIRO EM PESQUEIROS é uma realização da Tunna Entretenimento e Audiovisual. O CAMPEONATO BRASILEIRO EM PESQUEIROS se dará em

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO SÃO JOAQUIM SECRETARIA MUNICIPAL DE DES. SOCIAL E TRABALHO SECRETARIA DE ESPORTE, TURISMO E LAZER

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO SÃO JOAQUIM SECRETARIA MUNICIPAL DE DES. SOCIAL E TRABALHO SECRETARIA DE ESPORTE, TURISMO E LAZER ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO SÃO JOAQUIM SECRETARIA MUNICIPAL DE DES. SOCIAL E TRABALHO SECRETARIA DE ESPORTE, TURISMO E LAZER 6º FESTIVAL DE PESCA DE NOVO SÃO JOAQUIM-MT LOCAL: DISTRITO

Leia mais

REGULAMENTO - COLÉGIO PIEDADE, O MELHOR LUGAR PARA ESTUDAR

REGULAMENTO - COLÉGIO PIEDADE, O MELHOR LUGAR PARA ESTUDAR REGULAMENTO - COLÉGIO PIEDADE, O MELHOR LUGAR PARA ESTUDAR 1. A Promoção Colégio Piedade, o melhor lugar para estudar, Jaboatão dos Guararapes/PE, doravante designada Promoção a ser realizada no Colégio

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Aniversário de 40 Anos do Super Português (Show De Prêmios)

REGULAMENTO. Promoção Aniversário de 40 Anos do Super Português (Show De Prêmios) REGULAMENTO Promoção Aniversário de 40 Anos do Super Português (Show De Prêmios) 1. Promoção válida na cidade de Santa Isabel, no período de 17/11/2017 à 27/01/2018 realizada por CATANHO E CATANHO LTDA,

Leia mais

EDITAL N. 01/2018 REGULAMENTO PROMOÇÃO FACIMED FEIRA DO ESTUDANTE

EDITAL N. 01/2018 REGULAMENTO PROMOÇÃO FACIMED FEIRA DO ESTUDANTE EDITAL N. 01/2018 REGULAMENTO PROMOÇÃO FACIMED FEIRA DO ESTUDANTE A presidente da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal FACIMED, no uso regular de suas atribuições, torna público o EDITAL N. 01/2018,

Leia mais

TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA ARCO SPM 2017

TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA ARCO SPM 2017 TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA ARCO SPM 2017 01 OBJETIVO Art. 1.1. O Torneio de Pesca Esportiva ARCO/SPM 2017 é uma iniciativa da Associação Recreativa dos Funcionários dos Correios ARCO/SPM que tem como objetivo,

Leia mais

A Copa São Paulo é promovida pela Associação São Paulo Bass Clube.

A Copa São Paulo é promovida pela Associação São Paulo Bass Clube. COPA SÃO PAULO SPBC 2009 Artigo 1º - DOS OBJETIVOS 1. Divulgar o potencial turístico e atrativo da Pesca Esportiva no Brasil. 2. Promover o lazer e a confraternização entre os amantes da pesca esportiva.

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ EDITAL Nº01/2017 DEPEX / CAMPUS MACAPÁ-IFAP Concurso para Criação de Logomarca do Projeto IFAP Olímpico O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP), por intermédio do Departamento

Leia mais

REGULAMENTO. As inscrições poderão ser feitas até que se complete o limite das mesmas que será de 58 Pescadores.

REGULAMENTO. As inscrições poderão ser feitas até que se complete o limite das mesmas que será de 58 Pescadores. Art. 1º O 1º Campeonato de Pesca Esportiva do Varandão Pesque & Pague e Região, é uma iniciativa do site WWW.AMIGOSPESCADORES.COM.BR, em parceria com o Varandão Pesque & Pague, dentro das programações,

Leia mais

1º TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA DE VERÃO (TUCUNARÉ E CORVINA) APAE-SANTA HELENA PR

1º TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA DE VERÃO (TUCUNARÉ E CORVINA) APAE-SANTA HELENA PR 1º TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA DE VERÃO (TUCUNARÉ E CORVINA) APAE-SANTA HELENA PR REGULAMENTO DO TORNEIO ARTIGOS DO REGULAMENTO ART. 3º - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS...3 ART. 2º - DOS OBJETIVOS...3 ART. 3º -

Leia mais

PORTARIA Nº 4, DE 19 DE MARÇO DE 2009

PORTARIA Nº 4, DE 19 DE MARÇO DE 2009 PORTARIA Nº 4, DE 19 DE MARÇO DE 2009 O PRESIDENTE DO INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVÁVEIS - IBAMA, no uso das atribuições que lhe confere o item V, art. 22 do Anexo

Leia mais

3º Tucunaré Free. Circuito Sul Mineiro da Pesca Esportiva. Seja bem-vindo! Artigo 1º - DA PROGRAMAÇÃO

3º Tucunaré Free. Circuito Sul Mineiro da Pesca Esportiva. Seja bem-vindo! Artigo 1º - DA PROGRAMAÇÃO 3º Tucunaré Free Circuito Sul Mineiro da Pesca Esportiva. Seja bem-vindo! Artigo 1º - DA PROGRAMAÇÃO 1. As 07h00min da manhã, recepção aos competidores com café da manha no recinto. 2. As 07h30min, todos

Leia mais

IV TORNEIO DE PESCA AMIGOS DE JORGE RODRIGUES DA CRUZ

IV TORNEIO DE PESCA AMIGOS DE JORGE RODRIGUES DA CRUZ IV TORNEIO DE PESCA AMIGOS DE JORGE RODRIGUES DA CRUZ DATA: 27 / 11 / 2016 - ÀS 08h00 Praia do Perequê / Guarujá TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 30,00 (incluso churrasco de linguiça) 1º FINALIDADE A prova tem por

Leia mais

I - Pesca Desembarcada (Categoria A): realizada sem o auxílio de embarcação e com a utilização de linha de mão, caniço simples, anzóis simples ou múlt

I - Pesca Desembarcada (Categoria A): realizada sem o auxílio de embarcação e com a utilização de linha de mão, caniço simples, anzóis simples ou múlt PORTARIA IBAMA N 4, DE 19 DE MARÇO DE 2009 O PRESIDENTE DO INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVÁVEIS - IBAMA, no uso das atribuições que lhe confere o item V, art.22 do Anexo

Leia mais

PLANO DE OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS. 1 Razão Social: AZAMBUJA MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO E ACABAMENTOS EIRELI EPP.

PLANO DE OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS. 1 Razão Social: AZAMBUJA MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO E ACABAMENTOS EIRELI EPP. PLANO DE OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS 1 Razão Social: AZAMBUJA MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO E ACABAMENTOS EIRELI EPP. 2 Endereço/Bairro: AV. MARECHAL CORDEIRO DE FARIAS, 21, CENTRO. 3 Cidade/UF:

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO Esta Campanha Promocional, na modalidade Assemelhada a Concurso, denominada Plano Ford

Leia mais

Regulamento do Sorteio da promoção ABASTEÇA E CONCORRA POSTO TREVO LITORAL

Regulamento do Sorteio da promoção ABASTEÇA E CONCORRA POSTO TREVO LITORAL Regulamento do Sorteio da promoção ABASTEÇA E CONCORRA POSTO TREVO LITORAL 1 DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA PROMOTORA Razão Social: POSTO TREVO LITORAL LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS DE CARLÓPOLIS RUA BENEDITO SALLES Nº 1124 CNPJ /

ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS DE CARLÓPOLIS RUA BENEDITO SALLES Nº 1124 CNPJ / 18 Torneio de Pesca Esportiva de Carlópolis (Regulamento) 1- Data: 27, 28 e 29 de abril de 2018. 2- Promoção: Afucar, PesCarlopolis e Prefeitura Municipal de Carlópolis-PR. 3- Programação: 29/04/2017-08:00

Leia mais

Regulamento. Certificado de autorização Caixa Econômica Federal nº /2018. Razão Social: Olsen Indústria e Comércio S.A.

Regulamento. Certificado de autorização Caixa Econômica Federal nº /2018. Razão Social: Olsen Indústria e Comércio S.A. Regulamento Certificado de autorização Caixa Econômica Federal nº. 6-5009/2018 1. Dados da promotora: Razão Social: Olsen Indústria e Comércio S.A. CNPJ sob o número 83.802.215/0001-53. 510. Endereço:

Leia mais

III FESTA DA PESCA DE SÃO VICENTE

III FESTA DA PESCA DE SÃO VICENTE III FESTA DA PESCA DE SÃO VICENTE DATA: 22 / 01 / 2017-08h00 Náutica III / São Vicente TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 25,00 (Individual) 1º FINALIDADE A prova tem por objetivo estimular e difundir a prática da

Leia mais

REGULAMENTO MATEMÁTICA VANGUARDA

REGULAMENTO MATEMÁTICA VANGUARDA REGULAMENTO MATEMÁTICA VANGUARDA 1. O QUE É? MATEMÁTICA VANGUARDA é um Projeto focado na educação, com o objetivo de estimular a participação das escolas e alunos em um evento cultural, educacional e de

Leia mais

Qtde. Descrição do Prêmio Valor Unitário Valor Total (R$)

Qtde. Descrição do Prêmio Valor Unitário Valor Total (R$) REGULAMENTO 1 - DADOS DE IDENTIFICAÇÃO EMPRESA PROMOTORA Razão Social: TUNNA ENTRETENIMENTO E AUDIVISUAL LTDA Nome Fantasia: FISH TV Endereço: Rua Major Luiz Bender, 8 Centro Novo Hamburgo/RS 93.410.180

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 2º TORNEIO DE PESCA ARCO/SPM NOVEMBRO/2013 ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DOS EMPREGADOS DOS CORREIOS

REGULAMENTO GERAL 2º TORNEIO DE PESCA ARCO/SPM NOVEMBRO/2013 ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DOS EMPREGADOS DOS CORREIOS REGULAMENTO GERAL 2º TORNEIO DE PESCA ARCO/SPM NOVEMBRO/2013 ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DOS EMPREGADOS DOS CORREIOS Rua Doutor Joel Lagos, 101 Jaguaré - SP 2 TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA ARCO SPM 2013 ART. 1

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA INTERMINISTERIAL MPA/MMA N 09, DE 13 DE JUNHO DE 2012

INSTRUÇÃO NORMATIVA INTERMINISTERIAL MPA/MMA N 09, DE 13 DE JUNHO DE 2012 INSTRUÇÃO NORMATIVA INTERMINISTERIAL MPA/MMA N 09, DE 13 DE JUNHO DE 2012 Estabelece Normas gerais para o exercício da pesca amadora em todo o território nacional. O MINISTRO DE ESTADO DA PESCA E AQUICULTURA

Leia mais

CLUPEAL PESCA ESPORTIVA DE ALAGOAS

CLUPEAL PESCA ESPORTIVA DE ALAGOAS CLUPEAL CLUBE DE PESCA ESPORTIVA DE ALAGOAS I TORNEIO INDIVIDUAL DE PESCA DE ARREMESSO Dr. JUVÊNCIO LESSA O presente torneio visa atender os reclamos dos internautas, sócios do clube, com o fim de estreitar

Leia mais

ANEXO 4. Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL PROMOÇÕES JORNAL EXTRA. (Certificado de Autorização CAIXA nº /2016 )

ANEXO 4. Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL PROMOÇÕES JORNAL EXTRA. (Certificado de Autorização CAIXA nº /2016 ) ANEXO 4 Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL PROMOÇÕES JORNAL EXTRA (Certificado de Autorização CAIXA nº 6-1329/2016 ) Promoção Carrão Cheio do Extra INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES

Leia mais

TORNEIO DE PESCA RECIFE A BORDO 2014 REGULAMENTO

TORNEIO DE PESCA RECIFE A BORDO 2014 REGULAMENTO TORNEIO DE PESCA RECIFE A BORDO 2014 REGULAMENTO MODALIDADE - PESCA OCEÂNICA EMBARCADA ARTE DE PESCA - LINHA DE MÃO, MOLINETE OU CARRETILHA (ELÉTRICAS OU MANUAIS) E PARGUEIRAS. PRÉ-REQUISITO - LICENÇA

Leia mais

II CAMPEONATO PAULISTA 2016 SÉRIE VARA LISA LIGHT E ULTRALIGHT (MICRO)

II CAMPEONATO PAULISTA 2016 SÉRIE VARA LISA LIGHT E ULTRALIGHT (MICRO) REGULAMENTO II CAMPEONATO PAULISTA 2016 SÉRIE VARA LISA LIGHT E ULTRALIGHT (MICRO) Realização: Jornal da Pesca Apoio: APAPP Associação dos Pescadores de Pesque e Pague do Estado de São Paulo Agenda Brasil

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO CAMPANHA VESTIBULAR PREMIADO

REGULAMENTO PROMOÇÃO CAMPANHA VESTIBULAR PREMIADO REGULAMENTO PROMOÇÃO CAMPANHA VESTIBULAR PREMIADO 1. Promoção válida para todo o Brasil, no período de 12/12/2016 a 14/03/2017 realizada pelo CESUMAR Centro de Ensino Superior de Maringá LTDA Unicesumar,

Leia mais

REGULAMENTO DO GRANDE CONCURSO REGULAMENTO GERAL -

REGULAMENTO DO GRANDE CONCURSO REGULAMENTO GERAL - REGULAMENTO DO GRANDE CONCURSO 2019 Sumário Do campeonato... 1 Dos concursos... 2 Da inscrição... 3 Da entrega dos pássaros... 3 Do julgamento... 3 Da premiação... 4 Da retirada dos pássaros... 4 Das disposições

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO TODO DIA COM SUPER BOM!

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO TODO DIA COM SUPER BOM! REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO TODO DIA COM SUPER BOM! 1 Promoção promovida pela Barcelos & Cia Ltda (Super Bom Supermercados), empresa com sede inscrita na Rua Principal S/Nº.,

Leia mais

REGULAMENTO DO III OPEN DE PESCA DE ARREMESSO DO CLUPEAL MACEIÓ

REGULAMENTO DO III OPEN DE PESCA DE ARREMESSO DO CLUPEAL MACEIÓ REGULAMENTO DO III OPEN DE PESCA DE ARREMESSO DO CLUPEAL MACEIÓ OBJETIVO ESPECÍFICO: - Promover a pesca de arremesso; - Favorecer uma integração entre os pescadores de Alagoas e os de outras localidades,

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O 1 Dados de Identificação: Empresa Promotora: EMPRESA DE PUBLICIDADE RIO PRETO S.A. Nome fantasia: JORNAL DIÁRIO DA REGIÃO Endereço: Av. João Batista Vetorazzo, 50 Distrito Industrial

Leia mais

1. Testar o formato de torneio com Angler e Co-Angler para futura adoção em competições oficiais do SPBC.

1. Testar o formato de torneio com Angler e Co-Angler para futura adoção em competições oficiais do SPBC. TORNEIO ANGLER & CO-ANGLER SPBC Artigo 1º - DOS OBJETIVOS 1. Testar o formato de torneio com Angler e Co-Angler para futura adoção em competições oficiais do SPBC. Artigo 2º - DOS PARTICIPANTES 1. Os participantes

Leia mais

CAMPEONATO PAULISTA ESTUDANTIL

CAMPEONATO PAULISTA ESTUDANTIL FEDERAÇÃO PAULISTA DE JUDÔ Rua Germaine Burchard, 451-3º Andar - sala 31 - Fone (011) 3862-0749 e FAX (011) 3673-0497 CNPJ nº 62.348.875/0001-36 - SÃO PAULO - SP - CEP 05002-062 ENTIDADE OFICIAL FUNDADA

Leia mais

CONCURSO CULTURAL DE BOLSAS PARA O LABORATÓRIO DE INTERPRETAÇÃO PARA TV E CINEMA

CONCURSO CULTURAL DE BOLSAS PARA O LABORATÓRIO DE INTERPRETAÇÃO PARA TV E CINEMA CONCURSO CULTURAL DE BOLSAS PARA O LABORATÓRIO DE INTERPRETAÇÃO PARA TV E CINEMA REGULAMENTO 1. DO OBJETIVO Este Concurso Cultural de Bolsas é promovido pela SAGARANA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA, empresa

Leia mais

REGULAMENTO JK JAM APRESENTA: QUEIMADA DA PAZ

REGULAMENTO JK JAM APRESENTA: QUEIMADA DA PAZ REGULAMENTO JK JAM APRESENTA: QUEIMADA DA PAZ 1. Promoção válida na cidade de Brasília, DF, no período de 07/09/2016 a 22/09/2016, com apuração de resultado e premiação em 24/09/2016, realizada pelo Subcondomínio

Leia mais

CAMPEONATO PAULISTA EM PESQUEIROS 2017 REGULAMENTO

CAMPEONATO PAULISTA EM PESQUEIROS 2017 REGULAMENTO Art. 1º - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS DO CAMPEONATO CAMPEONATO PAULISTA EM PESQUEIROS 2017 REGULAMENTO O CAMPEONATO PAULISTA EM PESQUEIROS é uma realização da Sinos Eventos e cobertura exclusiva da FishTV.

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL ANIVERSÁRIO SUPERBOM: FESTA DE PRÊMIOS E ECONOMIA

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL ANIVERSÁRIO SUPERBOM: FESTA DE PRÊMIOS E ECONOMIA REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL ANIVERSÁRIO SUPERBOM: FESTA DE PRÊMIOS E ECONOMIA 1 Promoção promovida pela Barcelos & Cia Ltda (Super Bom Supermercados), empresa com sede inscrita na Rua Principal

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA E PRINCESAS 42 JOGOS DA PRIMAVERA finalidade abrilhantar o evento e resgatar os valores e tradição dos jogos.

REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA E PRINCESAS 42 JOGOS DA PRIMAVERA finalidade abrilhantar o evento e resgatar os valores e tradição dos jogos. REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA E PRINCESAS 42 JOGOS DA PRIMAVERA 2013 Art. 1º - O concurso Rainha e Princesas dos 42 Jogos da Primavera têm por finalidade abrilhantar o evento e resgatar os valores e tradição

Leia mais

REGULAMENTO Das datas da promoção e prêmios por apuração. 1ª Apuração, Dia das Mães:

REGULAMENTO Das datas da promoção e prêmios por apuração. 1ª Apuração, Dia das Mães: REGULAMENTO 1. A promoção COMPRAS PREMIADAS é uma ação promocional, modalidade assemelhada a concurso, realizada pela ACIL - Associação Comercial e Industrial de Limeira, entidade inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

II CAMPEONATO DE E-SPORTS

II CAMPEONATO DE E-SPORTS II CAMPEONATO DE E-SPORTS REGULAMENTO A Comissão Organizadora da Comic IF Festival de Cultura POP promove o II Campeonato de E- Sports do Campus Ituiutaba, realizado no dia 28 de outubro de 2017, durante

Leia mais

Área de Abrangência DOS OBJETIVOS:

Área de Abrangência DOS OBJETIVOS: REGULAMENTO TORNEIO DE PESCA AMADORA ESPORTIVA AO TUCUNARÉ 2018 Estância Turística de Presidente Epitácio SP Rio Paraná Reservatório da Usina Hidroelétrica e Eclusa Engenheiro Sergio Mota Descrição O TORNEIO

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO TAMO JUNTO (JK E STAR MÓVEIS). Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada TAMO JUNTO (JK E STAR MÓVEIS),

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO TAMO JUNTO (JK E STAR MÓVEIS). Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada TAMO JUNTO (JK E STAR MÓVEIS), REGULAMENTO DA PROMOÇÃO TAMO JUNTO (JK E STAR MÓVEIS). Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada TAMO JUNTO (JK E STAR MÓVEIS), operação do tipo assemelhada a concurso, que é realizada pela

Leia mais

1. A 5ª Corrida Cheia de Charme será realizada no dia 30 de março de 2019.

1. A 5ª Corrida Cheia de Charme será realizada no dia 30 de março de 2019. Regulamento 1. A 5ª Corrida Cheia de Charme será realizada no dia 30 de março de 2019. 2. A 5ª Corrida Cheia de Charme com percurso a ser divulgado em breve acontecerá na cidade de CUIABÁ MT. A largada

Leia mais

Capacidade do barco com limite máximo de cinco (5) pessoas.

Capacidade do barco com limite máximo de cinco (5) pessoas. Datas 1º etapa -25/03/2017 5º etapa - 22/07/2017 2º etapa -29/04/2017 6º etapa - 19/08/2017 3º etapa -20/05/2017 7º etapa - 30/09/2017 4º etapa -17/06/2017 8º etapa - 14/10/2017 1. Pescadores Capacidade

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL 2010 III Torneio de Pesca APDESP / Talmax

REGULAMENTO OFICIAL 2010 III Torneio de Pesca APDESP / Talmax A Compete ao Coordenador Geral: 1- Elaboração do Regulamento Oficial do evento; REGULAMENTO OFICIAL 2010 III Torneio de Pesca APDESP / Talmax I Normas 2- Providenciar toda documentação necessária à realização

Leia mais

SEMANA DAS ENGENHARIAS E ARQUITETURA FEITEP 2017 REGULAMENTO DO CONCURSO DA CHARRETE

SEMANA DAS ENGENHARIAS E ARQUITETURA FEITEP 2017 REGULAMENTO DO CONCURSO DA CHARRETE SEMANA DAS ENGENHARIAS E ARQUITETURA FEITEP 2017 REGULAMENTO DO CONCURSO DA CHARRETE O Concurso O Concurso é estritamente Cultural e Artístico, promovido durante a semana de Engenharias e Arquitetura da

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO AÇÕES TRANSFORMADORAS OPEE

REGULAMENTO PRÊMIO AÇÕES TRANSFORMADORAS OPEE REGULAMENTO PRÊMIO AÇÕES TRANSFORMADORAS OPEE 1- O CONCURSO 1.1 O PRÊMIO AÇÕES TRANSFORMADORAS OPEE é promovido por OPEE Editora & Comercio de Livros LTDA EPP, sociedade empresária constituída sob a forma

Leia mais

REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO

REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO A Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência/PIBID-

Leia mais

TAXA DE INSCRIÇÃO: 1kg de alimento não perecível Não será aceito sal como alimento. FICHA DE INSCRIÇÃO

TAXA DE INSCRIÇÃO: 1kg de alimento não perecível Não será aceito sal como alimento. FICHA DE INSCRIÇÃO TAXA DE INSCRIÇÃO: 1kg de alimento não perecível Não será aceito sal como alimento. FICHA DE INSCRIÇÃO Nome Completo: Local de Trabalho: Endereço: Bairro: Cidade: CEP: Naturalidade: Data de Nascimento:

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO Esta Campanha Promocional, na modalidade Assemelhada a Concurso, denominada Plano Ford

Leia mais

Santini Consultores Associados

Santini Consultores Associados REGULAMENTO 1 - DADOS DE IDENTIFICAÇÃO EMPRESA PROMOTORA Razão Social: TUNNA ENTRETENIMENTO E AUDIVISUAL LTDA Nome Fantasia: FISH TV Endereço: Rua Major Luiz Bender, 8 Centro Novo Hamburgo/RS 93.410.180

Leia mais

REGULAMENTO DO EVENTO 2ª CORRIDA SESI BEM VIVER AGROCERES

REGULAMENTO DO EVENTO 2ª CORRIDA SESI BEM VIVER AGROCERES REGULAMENTO DO EVENTO 2ª CORRIDA SESI BEM VIVER AGROCERES 1) DATA DA PROVA: 25/09/2016 2) HORÁRIO: 8h00min (corrida kids) e 8h30min (caminhada e corrida de 5 Km e corrida de 10 km); 3) DISTÂNCIAS: 50 metros

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

3º Tucunaré Free. Circuito Sul Mineiro da Pesca Esportiva. Seja bem-vindo!

3º Tucunaré Free. Circuito Sul Mineiro da Pesca Esportiva. Seja bem-vindo! 3º Tucunaré Free Circuito Sul Mineiro da Pesca Esportiva. Seja bem-vindo! Artigo 1º - DA PROGRAMAÇÃO 1. As 07h00min da manhã, recepção aos competidores com café da manha no recinto. 2. As 07h30min, todos

Leia mais

DISTRIBUIÇÃO GRATU ITA DE PRÊMIOS

DISTRIBUIÇÃO GRATU ITA DE PRÊMIOS REGULAMENTO DA Promoção Natal Premiado Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATU ITA DE PRÊMIOS denominada Promoção Natal Premiado, operação do tipo concurso, que é realizada pela Associação dos Lojistas do Shopping

Leia mais

Regulamento. 1º Campeonato Solidário de Pesca Esportiva

Regulamento. 1º Campeonato Solidário de Pesca Esportiva Regulamento 1º Campeonato Solidário de Pesca Esportiva O 1º Campeonato Solidário de Pesca Esportiva do Clube de Pesca Tambaqui, é uma iniciativa do Clube de Pesca Tambaqui www.clubedepescatambaqui.com.br

Leia mais

3C - CENTRO DE CRIADORES DE CANÁRIOS Rua General Belegarde, 138, Engenho Novo Rio de Janeiro 1 TORNEIO ABERTO DO RIO DE JANEIRO TARJ

3C - CENTRO DE CRIADORES DE CANÁRIOS Rua General Belegarde, 138, Engenho Novo Rio de Janeiro 1 TORNEIO ABERTO DO RIO DE JANEIRO TARJ 3C - CENTRO DE CRIADORES DE CANÁRIOS Rua General Belegarde, 138, Engenho Novo Rio de Janeiro Rio de Janeiro, 02 de janeiro de 2018. 1 TORNEIO ABERTO DO RIO DE JANEIRO TARJ REGULAMENTO DO 1º TORNEIO ABERTO

Leia mais

1º CIRCUITO DE STAND UP PADDLE E CANOA CAIÇARA - FESTA DO REMO UBATUBA 2014 R E G U L A M E N T O

1º CIRCUITO DE STAND UP PADDLE E CANOA CAIÇARA - FESTA DO REMO UBATUBA 2014 R E G U L A M E N T O 1º CIRCUITO DE STAND UP PADDLE E CANOA CAIÇARA - FESTA DO REMO UBATUBA 2014 - DA REALIZAÇÃO E OBJETIVO: Canoa Caiçara R E G U L A M E N T O Art. 1º - O 1º CIRCUITO DE STAND UP PADDLE E CANOA CAIÇARA -

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção: Viagem Campeã Contour Plus

REGULAMENTO. Promoção: Viagem Campeã Contour Plus REGULAMENTO Promoção: Viagem Campeã Contour Plus 1. A Promoção Viagem Campeã Contour Plus é instituída pela empresa promotora NUTRIPORT COMERCIAL LTDA, detentora da marca CONTOUR no Brasil, com sede a

Leia mais