1º CIRCUITO DE STAND UP PADDLE E CANOA CAIÇARA - FESTA DO REMO UBATUBA 2014 R E G U L A M E N T O

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "1º CIRCUITO DE STAND UP PADDLE E CANOA CAIÇARA - FESTA DO REMO UBATUBA 2014 R E G U L A M E N T O"

Transcrição

1 1º CIRCUITO DE STAND UP PADDLE E CANOA CAIÇARA - FESTA DO REMO UBATUBA DA REALIZAÇÃO E OBJETIVO: Canoa Caiçara R E G U L A M E N T O Art. 1º - O 1º CIRCUITO DE STAND UP PADDLE E CANOA CAIÇARA - FESTA DO REMO UBATUBA 2014, é uma realização da PREFEITURA MUNICIPAL DE UBATUBA, através da Secretaria de Esportes e Lazer, com apoio da FUNDART - Fundação de Artes e Cultura de Ubatuba, Associação Ubatuba de Surf e demais Secretarias. Com o objetivo de valorizar á Cultura Caiçara, unindo á prática esportiva, juntando Tradição e História da CANOA com a nova sensação de atividade física e competição nos mares, rios, lagos, represas, piscinas, o STAND UP PADDLE, digamos, à evolução da própria CANOA. - DAS ETAPAS, LOCAL E DATAS: Art. 2º - O 1º CIRCUITO DE STAND UP PADDLE E CANOA CAIÇARA - FESTA DO REMO UBATUBA 2014, será realizado em 03 (três) etapas, nas Regiões Sul, Norte e Central; 1ª Etapa, dia 07/09/2014, na Praia do SAPÊ;

2 2ª Etapa, dia 02/11/2014, Região Norte/Sul (a definir); 3ª Etapa, dia 07/12/2014, Praia do Cruzeiro/Itaguá. Art. 3º - Todas as Etapas terão seu início a partir das 09:30 Horas. - DAS INSCRIÇÕES : Art. 4º - As Inscrições poderão ser efetuadas até UMA hora antes do início da competição. 1º - Em incentivo á Cultura, as inscrições serão GRATUITAS e deverão ser feitas mediante á presença do Canoeiro. Art. 5º - Poderão se inscrever Canoeiros, Pescadores, Esposas, Filhos de pescadores e demais interessados. 1º - Poderão participar Pescadores das Cidades do Litoral Norte Paulista e Cidades Sul Fluminense. - DO PERCURSO : Art. 6º - O Percurso da Corrida será estabelecido pelos organizadores, de acordo com as características das Praias, demarcado por BÓIAS DE SINALIZAÇÃO. 1º - Os competidores só poderão iniciar a Prova, após o sinal do ÁRBITRO DE PARTIDA. 2º - Será considerado VENCEDOR de cada categoria, o competidor que completar o percurso em menor tempo, estando embarcado na Canoa, todos os REMADORES de acordo com á categoria em disputa. 3º - Em caso de EMPATE, a decisão será uma nova largada, somente para os envolvidos. Em caso de RECUSA, o mesmo será desclassificado. - DAS CATEGORIAS :

3 Art. 7º - Os Competidores poderão participar das seguintes Categorias; - 1 Remo Masculino, categoria individual, formada por homens; - 2 Remos Masculinos, categoria formada por dois homens; - 3 Remos Masculinos, categoria formada por três homens; - 4 Remos Masculinos, categoria formada por quatro homens; - 2 Remos Femininos, categoria formada por duas mulheres; - 2 Remos Infantis, categoria formada por dois adolescentes de 10 á 14 anos, masculino e feminino. 1º - Só será permitida á inscrição de Canoas com características de pesca, confeccionadas em troncos únicos de madeira. Não será permitidas Canoas de Regata, o que será decidido por comissão ou autoridade com conhecimento tradicional indicada pelo responsável da área Cultural, indicado pela FUNDART. - DAS PENALIDADES : Art. 8º - Será considerado DESCLASSIFICADO o competidor : I - Que tenha desrespeitado as normas, á comissão organizadora e/ou demais participantes; II - Que segure ou empurre com as mãos á Canoa dos demais, com á intenção de levar vantagem; III - Que comprometa á segurança dos demais competidores e o bom andamento da competição; IV - Que durante as provas de 2, 3 e 4 remos, o POPEIRO não estiver fora da Canoa, segurando a mesma para largada. - DA PREMIAÇÃO :

4 Art. 9º - Os Inscritos, independente de sua colocação, receberão cada, MEDALHA de participação, uma CAMISETA do Evento. 1º - Os 03 (três) melhores de cada categoria, receberão troféu e KIT DE ROUPAS. 2º - Mesmo que o competidor participe de mais de uma categoria, receberá apenas UM de cada item do artigo 9º. Art. 10º - O Competidor de cada categoria que cumprir á prova em menor tempo, será considerado o 1º colocado. Os Remadores de todas as categorias, que terminarem á prova em 1º, 2º e 3º lugares, receberão troféu e brindes. Art. 11º - Ao Final das Três Etapas, e de acordo com pontuação definida pela organização, os dois primeiros colocados, (somando á pontuação das três etapas sem descarte), de cada categoria, será conferido um Certificado de CAMPEÃO E VICE-CAMPEÃO do 1º CIRCUITO DE STAND UP PADDLE E CANOA CAIÇARA - FESTA DO REMO UBATUBA DAS CONSIDERAÇÕES FINAIS : Art. 12º - A realização da inscrição no 1º CIRCUITO DE STAND UP PADDLE E CANOA CAIÇARA - FESTA DO REMO UBATUBA 2014, AUTORIZA á Prefeitura Municipal de Ubatuba, á utilizar imagens e vozes dos participantes em futuros materiais promocionais da Prefeitura, bem como de parceiros que promovam o evento, sem direito á indenização. Art. 13º - Os Organizadores do 1º CIRCUITO DE STAND UP PADDLE E CANOA CAIÇARA - FESTA DO REMO UBATUBA 2014, não se responsabilizam por perdas, roubos ou danos materiais e/ou físicos ocorridos com os participantes, público, antes, durante e após o evento. 1º - A inscrição, configura-se como aceite de todas as normas deste Regulamento pelo participante.

5 2º - Os casos omissos no presente Regulamento, serão analisados e definidos pela comissão organizadora. BOA COMPETIÇÃO Á TODOS. O ESPORTE E A CULTURA AGRADECEM. PREFEITURA MUNICIPAL DE UBATUBA/SECRET. ESPORTES e LAZER/FUNDART.

6 1º CIRCUITO DE STAND UP PADDLE E CANOA CAIÇARA - FESTA DO REMO UBATUBA 2014 STAND UP PADDLE R E G U L A M E N T O - DA REALIZAÇÃO E OBJETIVO: Art. 1º - O 1º CIRCUITO DE STAND UP PADDLE E CANOA CAIÇARA FESTA DO REMO UBATUBA 2014, é uma realização da PREFEITURA MUNICIPAL DE UBATUBA, através da Secretaria de Esportes e Lazer, com o apoio da FUNDART Fundação de Artes e Cultura de Ubatuba, A.U.S. Associação Ubatuba de Surf e demais secretarias. Com o objetivo de valorizar á Cultura Caiçara, unindo á prática esportiva, juntando Tradição e História da CANOA CAIÇARA, com a nova sensação de atividade física e competição nos mares, rios, represas, piscinas, o STAND UP PADDLE, digamos, á evolução esportiva da própria CANOA. - DAS ETAPAS, LOCAL E DATAS: Art. 2º - O 1º CIRCUITO DE STAND UP PADLLE E CANOA CAIÇARA FESTA DO REMO UBATUBA 2014, será realizado em 03 (três) etapas, nas regiões Sul, Norte e Central; 1ª Etapa dia 07/09/2014, na Praia do SAPÊ; 2ª Etapa dia 02/11/2014, na Região Norte; 3ª Etapa dia 07/12/2014, na Praia do Cruzeiro/Itaguá. Art. 3º - Todas as Etapas terão seu início a partir das 12:00 horas. - DAS INSCRIÇÕES: Art. 4º - As Inscrições poderão ser efetuadas junto ao SITE : A data de encerramento das inscrições se dará obrigatoriamente 3 dias antes de cada etapa.

7 1º - O valor da inscrição será de R$ 50,00 (Cinquenta Reais ). Estados. Art. 5º - Poderão se inscrever Atletas do Município, de outras Cidades e 1º - O número limite de inscritos será de 200 (duzentos) atletas. - DO PERCURSO, REGRAS E PENALIDADES; Art. 6º - O Percurso da Corrida será estabelecido pelos organizadores, de acordo com as características da Praia, demarcado por BÓIAS DE SINALIZAÇÃO. 1º - Os competidores só poderão iniciar a prova, após o sinal do ÁRBITRO DE PARTIDA. 2º - É obrigatório contornar as boias demarcadas pela organização. Será desclassificado o atleta que não respeitar o percurso e regras estabelecidas. 3º - Cada atleta deverá remar no percurso demarcado, ao finalizar, deverá deixar a prancha na areia e correr até o box. O VENCEDOR será o atleta que adentrar primeiro no box, e assim sucessivamente. 4º - Os atletas devem remar somente em pé. 5º - Os competidores deverão respeitar as determinações e medidas dos equipamentos utilizados em cada categoria, de acordo com medidas oficiais deste regulamento. 6º - Todo atleta deverá competir seguindo os princípios de boa conduta, observando a ética e o respeito aos outros competidores e diretores de prova antes, durante e depois da competição. Qualquer ato de má fé ou fraude por parte do atleta poderá resultar em sua desclassificação. Art. 7º - Todas as etapas terão início ás 12:00 horas. Os atletas participantes, deverão estar presentes no local do evento com uma hora de antecedência, para marcação de número e apresentação do percurso e demais orientações. Art. 8º - Ao aceitar participar do evento, o atleta concorda com toda e qualquer decisão da Organização, não podendo recorrer á Justiça Comum ou Desportiva. Art. 9º - Ao inscrever-se para participar deste evento, nos termos deste Regulamento, o atleta, automaticamente, autorizará, desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável:

8 1º - O uso gratuito e livre de quaisquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz, em fotos, arquivos e/ ou meios digitais, ou em qualquer tipo de mídia e/ ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors e na Internet, no território nacional ou no exterior, para a ampla divulgação da conquista do prêmio e/ ou do conteúdo vencedor. 2º - A cessão de todos os direitos relativamente ao conteúdo vencedor, incluindo, mas não se limitando, os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ ou de qualquer outra forma dela se utilizar, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos serem exercidos pela PREFEITURA MUNICIPAL DE UBATUBA, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors e na Internet, para ampla divulgação do conteúdo vencedor, deste evento e/ou de seu desenvolvimento posterior, sem limitação quanto ao tempo ou ao território. - DAS CATEGORIAS; Art. 10º - Os competidores poderão participar das seguintes categorias; 1 - RACE MASCULINO ( 10 KM ); 2 - RACE FEMININO ( 10 KM ); 3 - RACE MASCULINO ( 10 KM ); 4 - FUN RACE MASCULINO FUNDO CHATO ( 06 KM ); 5 - FUN RACE FEMININO FUNDO CHATO ( 06 KM ); 6 - KID S MASCULINO - 14 anos /nascidos a partir de 2000 ( 02 KM ); 7 - KID S FEMININO - 14 anos/nascidas a partir de 2000 ( 02 KM ). - DA PREMIAÇÃO; Art. 11º - Os inscritos, independente de sua colocação, receberão cada, uma MEDALHA de participação e uma CAMISETA do evento. 1º - Os três melhores colocados de cada categoria, receberão troféu e KIT de roupas e acessórios e troféu. Art. 12º - Ao final das 03 (três) etapas, e de acordo com pontuação definida pela organização, os dois primeiros colocados (somando á pontuação das etapas sem descarte), de cada categoria, será conferido um Certificado de CAMPEÃO E VICE-

9 CAMPEÃO do 1º CIRCUITO DE STAND UP PADDLE E CANOA CAIÇARA - FESTA DO REMO UBATUBA º - O Campeão e Vice-Campeão, receberão um BLOCO DE PRANCHA DE STANDUP DE FIBRA. 2º - O campeão e vice-campeão da categoria kids masculino receberão uma prancha de standup ao final do circuito, e a campeã da categoria kids feminino receberá uma prancha de standup. - DAS CONSIDERAÇÕES FINAIS: Art. 13º - Os organizadores do 1º CIRCUITO DE STAND UP PADLLE E CANOA CAIÇARA - FESTA DO REMO UBATUBA 2014, AUTORIZA á Prefeitura Municipal de Ubatuba, á utilizar imagens e vozes dos participantes em futuros materiais promocionais da Prefeitura, bem como de parceiros que promovam o evento, sem direito á indenização. Art. 14º - Os organizadores do 1º CIRCUITO DE STAND UP PADDLE E CANOA CAIÇARA - FESTA DO REMO UBATUBA 2014, não se responsabilizam por perdas, roubos ou danos materiais e/ou físicos ocorridos com os participantes, público, antes, durante e após o evento. 1º - A inscrição, configura-se como aceite de todas as normas deste Regulamento pelo participante. 2º - Os casos omissos no presente Regulamento, serão analisados e definidos pela Comissão Organizadora. BOA COMPETIÇÃO A TODOS. O ESPORTE E A CULTURA AGRADECEM. PREFEITURA MUNICIPAL DE UBATUBA/SECRET. ESPORTES E LAZER/FUNDART

10 INFORMAÇÕES: SETOR DE EVENTOS/SETOR ESPORTES MARÍTIMOS FONE:

REGULAMENTO STAND UP PADDLE SEGUNDA ETAPA CIRCUITO REI E RAINHA DO MAR 2016

REGULAMENTO STAND UP PADDLE SEGUNDA ETAPA CIRCUITO REI E RAINHA DO MAR 2016 REGULAMENTO STAND UP PADDLE SEGUNDA ETAPA CIRCUITO REI E RAINHA DO MAR 2016 O Stand Up Paddle será realizado no domingo, dia 09 de outubro de 2016, durante o Rei e Rainha do Mar. 1) CATEGORIAS / CLASSES:

Leia mais

PETROBRÁS PREMMIA APRESENTA CIRCUITO REI E RAINHA DO MAR UBATUBA (01/05/2016) Regulamento

PETROBRÁS PREMMIA APRESENTA CIRCUITO REI E RAINHA DO MAR UBATUBA (01/05/2016) Regulamento PETROBRÁS PREMMIA APRESENTA CIRCUITO REI E RAINHA DO MAR UBATUBA (01/05/2016) Regulamento 1) INSCRIÇÕES: A) Os prazos e condições gerais de inscrição estão sujeitas a alterações do organizador do evento.

Leia mais

REGULAMENTO STAND UP PADDLE PRIMEIRA ETAPA CIRCUITO REI E RAINHA DO MAR 2017

REGULAMENTO STAND UP PADDLE PRIMEIRA ETAPA CIRCUITO REI E RAINHA DO MAR 2017 REGULAMENTO STAND UP PADDLE PRIMEIRA ETAPA CIRCUITO REI E RAINHA DO MAR 2017 1) INSCRIÇÕES: A) Os prazos e condições gerais de inscrição estão sujeitas a alterações do organizador do evento. B) Os valores

Leia mais

Ecovillas AquaRun 2017 Aquathlon Travessia Aquática Stand Up REGULAMENTO Informações Gerais

Ecovillas AquaRun 2017 Aquathlon Travessia Aquática Stand Up REGULAMENTO Informações Gerais Ecovillas AquaRun 2017 Aquathlon Travessia Aquática Stand Up REGULAMENTO Informações Gerais Dia 1 de outubro de 2017 será realizado, no Ecovillas do Lago, a primeira edição do Ecovillas AquaRun. O evento

Leia mais

38 REGATA MARCILIO DIAS

38 REGATA MARCILIO DIAS 38 REGATA MARCILIO DIAS AR - AVISO DE REGATA LOCAL e DATA A ABASUP convida os atletas para a 38 Regata Marcilio Dias Esta acontecerá no dia 10 Dezembro como sede as instalações de apoio de praia no local

Leia mais

7ª Etapa do Campeonato Baiano de SUP 2017

7ª Etapa do Campeonato Baiano de SUP 2017 AR - AVISO DE REGATA 7ª Etapa do Campeonato Baiano de SUP 2017 Data: 03 de Dezembro 2017 Domingo Sede: Instalações de apoio na Praia do Porto da Barra, Salvador Bahia Autoridade organizadora: Associação

Leia mais

CIRCUITO BAIANO DE STAND-UP ETAPA 41 REGATA MARCÍLIO DIAS.

CIRCUITO BAIANO DE STAND-UP ETAPA 41 REGATA MARCÍLIO DIAS. CIRCUITO BAIANO DE STAND-UP - 2019 3 ETAPA 41 REGATA MARCÍLIO DIAS. AR - AVISO DE REGATA LOCAL e DATA ( CAPITANIA DOS PORTOS COMERCIO -) 08/06/2019 AUTORIDADE ORGANIZADORA O campeonato será organizado

Leia mais

CIRCUITO BAIANO DE STAND-UP ETAPA YACH SUP RACE

CIRCUITO BAIANO DE STAND-UP ETAPA YACH SUP RACE CIRCUITO BAIANO DE STAND-UP 2018 5 ETAPA YACH SUP RACE AR - AVISO DE REGATA LOCAL e DATA (PORTO DA BARRA SALVADOR) DOMINDO - 02/12/2018 AUTORIDADE ORGANIZADORA O campeonato será organizado pela Associação

Leia mais

CIRCUITO BAIANO DE STAND-UP ETAPA

CIRCUITO BAIANO DE STAND-UP ETAPA CIRCUITO BAIANO DE STAND-UP - 2017 1 ETAPA AR - AVISO DE REGATA LOCAL e DATA (ILHEUS PRAIA DO PONTAL) 11/02/2017 AUTORIDADE ORGANIZADORA O campeonato será organizado pela Associação Baiana de Stand Up.

Leia mais

Super SUP Brasil - Circuito Brasileiro de Stand Up Paddle 2019

Super SUP Brasil - Circuito Brasileiro de Stand Up Paddle 2019 Super SUP Brasil - Circuito Brasileiro de Stand Up Paddle 2019 1ª Etapa Super SUP Bahia AR - AVISO DE REGATA Local e Data: Camaçari Praia de Itacimirim 30 e 31 de março 2019. Autoridade Organizadora: CBSUP,

Leia mais

CIRCUITO BAIANO DE STAND-UP ETAPA

CIRCUITO BAIANO DE STAND-UP ETAPA CIRCUITO BAIANO DE STAND-UP - 2018 2 ETAPA AR - AVISO DE REGATA LOCAL e DATA (ILHEUS PRAIA DO PONTAL) 30/06/2018 AUTORIDADE ORGANIZADORA O campeonato será organizado pela Associação Baiana de Stand Up.

Leia mais

CIRCUITO BAIANO DE STAND-UP ETAPA SUPER SUP BAHIA

CIRCUITO BAIANO DE STAND-UP ETAPA SUPER SUP BAHIA CIRCUITO BAIANO DE STAND-UP - 2018 1 ETAPA SUPER SUP BAHIA AR - AVISO DE REGATA LOCAL e DATA (CAMAÇARI PRAIA DE ITACIMIRIM) 28/04/2018 AUTORIDADE ORGANIZADORA O campeonato será organizado pela Associação

Leia mais

RANKING DE TRAVESSIAS BOMBINHAS ANASOL 2019 REGULAMENTO

RANKING DE TRAVESSIAS BOMBINHAS ANASOL 2019 REGULAMENTO RANKING DE TRAVESSIAS BOMBINHAS ANASOL 2019 REGULAMENTO PROVAS O Ranking de 2019 será disputado em 7 etapas: Travessia da Sepultura 3Km 26/01/2019 19ª Travessia da Sepultura 27/01/2019 11ª Prova de Natação

Leia mais

DATA CATEGORIA VALOR. No dia 15/06 às 19 horas estaremos encerrando as inscrições da regata. O Breafing e entrega de kits serão no local da prova.

DATA CATEGORIA VALOR. No dia 15/06 às 19 horas estaremos encerrando as inscrições da regata. O Breafing e entrega de kits serão no local da prova. 39ª REGATA MARCILIO DIAS AR - AVISO DE REGATA 17 de Junho 2017, e terá como sede as instalações de apoio de praia no local do evento na. (Capitânia dos Portos Cidade de Salvador - Bahia) AUTORIDADE ORGANIZADORA

Leia mais

RANKING DE TRAVESSIAS BOMBINHAS 2015 REGULAMENTO

RANKING DE TRAVESSIAS BOMBINHAS 2015 REGULAMENTO RANKING DE TRAVESSIAS BOMBINHAS 2015 REGULAMENTO PROVAS O Ranking de 2015 será disputado em 7 etapas: Travessia de Zimbros 3Km 08/11/2014 8ª Travessia de Zimbros 09/11/2014 Travessia da Sepultura 3Km 17/01/2015

Leia mais

2ª CORRIDA E CAMINHADA ILUMINADA DE WESTFÁLIA REGULAMENTO GERAL

2ª CORRIDA E CAMINHADA ILUMINADA DE WESTFÁLIA REGULAMENTO GERAL 2ª CORRIDA E CAMINHADA ILUMINADA DE WESTFÁLIA CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO... 1 CAPÍTULO II DOS OBJETIVOS:... 1 CAPÍTULO III DA COORDENAÇÃO... 2 CAPÍTULO IV DAS INSCRIÇÕES... 2 CAPÍTULO V DAS CATEGORIAS...

Leia mais

AR - AVISO DE REGATA. AUTORIDADE ORGANIZADORA Associação Baiana de Stand Up Yacht Clube da Bahia

AR - AVISO DE REGATA. AUTORIDADE ORGANIZADORA Associação Baiana de Stand Up Yacht Clube da Bahia AR - AVISO DE REGATA 18 de Dezembro de2016 Praia do Porto da Barra Salvador - Bahia) AUTORIDADE ORGANIZADORA Associação Baiana de Stand Up Yacht Clube da Bahia REGRAS A competição será regida pelas regras

Leia mais

REGULAMENTO da 2a. CORRIDA DA PRIMAVERA VARGEM/SP

REGULAMENTO da 2a. CORRIDA DA PRIMAVERA VARGEM/SP REGULAMENTO da 2a. CORRIDA DA PRIMAVERA VARGEM/SP DIA: 14/09/2014 HORÁRIO: 08:30h LOCAL DA LARGADA: Avenida Nossa Senhora de Fátima (Lago do Complexo Esportivo) DISTÂNCIAS: Corrida - 5 e 10 km - Caminhada

Leia mais

SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO

SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO REGULAMENTO DO CONCURSO CCA EM AÇÃO -2016 O Conselho Metropolitano de Caratinga da Sociedade de São Vicente de Paulo lança o concurso: CCA EM AÇÃO.A iniciativa é promovida pela Coordenação das Conferências

Leia mais

DESCRIÇÃO DA 1ª COPA CRAVINHOS DE CORRIDA REGULAMENTO DA 1ª COPA CRAVINHOS DE CORRIDA 2019 ETAPAS DO PERCURSO PROGRAMAÇÃO

DESCRIÇÃO DA 1ª COPA CRAVINHOS DE CORRIDA REGULAMENTO DA 1ª COPA CRAVINHOS DE CORRIDA 2019 ETAPAS DO PERCURSO PROGRAMAÇÃO DESCRIÇÃO DA 1ª COPA CRAVINHOS DE CORRIDA Serão 3 (três) etapas com as datas pré-definidas pela organização. Em cada etapa o atleta devidamente inscrito e de acordo com a sua classificação tanto no Geral

Leia mais

AR - AVISO DE REGATA. AUTORIDADE ORGANIZADORA Associação Baiana de Stand Up Yacht Clube da Bahia

AR - AVISO DE REGATA. AUTORIDADE ORGANIZADORA Associação Baiana de Stand Up Yacht Clube da Bahia AR - AVISO DE REGATA 20 de Novembro de2016 Praia do Porto da Barra Salvador - Bahia) AUTORIDADE ORGANIZADORA Associação Baiana de Stand Up Yacht Clube da Bahia REGRAS A competição será regida pelas regras

Leia mais

DIRETORIA DE ESPORTES PREFEITURA DE PANORAMA/SP

DIRETORIA DE ESPORTES PREFEITURA DE PANORAMA/SP Um dos mais antigos eventos em águas abertas do Brasil, a Travessia do Rio Paraná à nado, em Panorama SP, na sua quinquagésima terceira edição, será realizada no domingo (09 de setembro de 2018), às 15:00

Leia mais

4 Os nadadores se inscreverão de acordo com sua data de nascimento, subdivididas em masculino e feminino nas seguintes categorias:

4 Os nadadores se inscreverão de acordo com sua data de nascimento, subdivididas em masculino e feminino nas seguintes categorias: O mais antigo evento em aguas abertas do Brasil, a Travessia do Rio Paraná á nado, em Panorama SP, na sua quinquagésima segunda edição, será realizada no domingo (10 de setembro de 2017), ás 13:30 no Balneario

Leia mais

CIRCUITO DE NATAÇÃO EM ÁGUAS ABERTAS ETAPA LAGOA JUPARANÃ LINHARES - ES REGULAMENTO INFORMAÇÕES : (27)

CIRCUITO DE NATAÇÃO EM ÁGUAS ABERTAS ETAPA LAGOA JUPARANÃ LINHARES - ES REGULAMENTO INFORMAÇÕES : (27) CIRCUITO DE NATAÇÃO EM ÁGUAS ABERTAS ETAPA LAGOA JUPARANÃ LINHARES - ES REGULAMENTO INFORMAÇÕES : (27) 99868 0700 Regulamento: Circuito de natação em águas abertas (etapa lagoa Juparanã em Linhares ES)

Leia mais

REGULAMENTO. REALIZAÇÃO, ORGANIZAÇÃO e APOIO: Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista e Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.

REGULAMENTO. REALIZAÇÃO, ORGANIZAÇÃO e APOIO: Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista e Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. Data da Prova: 16 de Junho de 2019. REGULAMENTO 1- OBJETIVO: Proporcionar uma corrida de rua de caráter sócio esportivo, incentivar a prática deste esporte, bem como aprimorar e revelar atletas. REALIZAÇÃO,

Leia mais

LOCAL DA LARGADA e CHEGADA: A largada e a chegada acontecem nas proximidades da Faculdade Anhanguera (rua Maria de Lourdes Luiz Fazzio).

LOCAL DA LARGADA e CHEGADA: A largada e a chegada acontecem nas proximidades da Faculdade Anhanguera (rua Maria de Lourdes Luiz Fazzio). 4ª MEIA MARATONA TRIBUNA RIBEIRÃO REGULAMENTO DATA DAS PROVAS: 21/09/2014 Domingo HORÁRIO: 7h30 Largada para as provas de 5km e 21 km; DISTÂNCIAS: 21 km e 5 km LOCAL DA LARGADA e CHEGADA: A largada e a

Leia mais

Serão realizadas 3 (três) etapas na 1ª Copa Cravinhos de Corrida, nas seguintes datas:

Serão realizadas 3 (três) etapas na 1ª Copa Cravinhos de Corrida, nas seguintes datas: DESCRIÇÃO DA 2ª COPA ARARAQUARA DE CORRIDA Serão 3 (três) etapas com as datas pré-definidas pela organização. Em cada etapa o atleta devidamente inscrito e de acordo com a sua classificação tanto no Geral

Leia mais

9ª MEIA MARATONA TRIBUNA RIBEIRÃO - RIBEIRÃO PRETO-SP. HORÁRIO: 6h00 Largada para as provas de 21 km, 10 Km e 5km;

9ª MEIA MARATONA TRIBUNA RIBEIRÃO - RIBEIRÃO PRETO-SP. HORÁRIO: 6h00 Largada para as provas de 21 km, 10 Km e 5km; REGULAMENTO 9ª MEIA MARATONA TRIBUNA RIBEIRÃO - RIBEIRÃO PRETO-SP DATA DAS PROVAS: 25/08/2019 Domingo HORÁRIO: 6h00 Largada para as provas de 21 km, 10 Km e 5km; DISTÂNCIAS: 21 km, 10 km e 5 km LOCAL DA

Leia mais

DATA CATEGORIA VALOR. 01/07 a 20/07 RACE /UNLIMITED100,00 CATEGORIAS AMADORAS 80,00 21/07 a 26/07 RACE /UNLIMITED120,00 CATEGORIAS AMADORAS 100,00

DATA CATEGORIA VALOR. 01/07 a 20/07 RACE /UNLIMITED100,00 CATEGORIAS AMADORAS 80,00 21/07 a 26/07 RACE /UNLIMITED120,00 CATEGORIAS AMADORAS 100,00 CIRCUITO BAIANO DE STAND-UP 2014 1 ETAPA SALINAS AR - AVISO DE REGATA LOCAL e DATA A Associação Baiana de Stand Up convida os atletas para a 1etapa do Circuito de 2014. Esta acontecerá no dia 26 de Julhoe

Leia mais

1ª RÚSTICA DO 37 - ANIVERSÁRIO DE CAPÃO DO LEÃO

1ª RÚSTICA DO 37 - ANIVERSÁRIO DE CAPÃO DO LEÃO 1ª RÚSTICA DO 37 - ANIVERSÁRIO DE CAPÃO DO LEÃO REGULAMENTO SUMÁRIO: CAPÍTULO I PROVA... 2 CAPÍTULO II INSCRIÇÕES... 2 CAPÍTULO III KIT de CORRIDA... 3 CAPÍTULO IV SISTEMA DE CRONOMETRAGEM MANUAL... 4

Leia mais

REGULAMENTO Corrida 208 anos

REGULAMENTO Corrida 208 anos REGULAMENTO Corrida 208 anos RIO PARDO 3,5km e 7km Dia: 8 DE OUTUBRO - 2017 9h30min Largada Inscrições pelo site do SESC www.sesc-rs.com.br/esportesesc/corridas.html CAPÍTULO I PROVA Artigo 1º - RÚSTICA

Leia mais

RÚSTICA VERDE PRAIA ARAMBARÉ REGULAMENTO GERAL

RÚSTICA VERDE PRAIA ARAMBARÉ REGULAMENTO GERAL RÚSTICA VERDE PRAIA ARAMBARÉ - 2019 REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO CAPÍTULO I - DA ORGANIZAÇÃO... 3 CAPÍTULO II - DOS OBJETIVOS... 3 CAPÍTULO III - DA COORDENAÇÃO... 3 CAPÍTULO IV DA PROVA... 4 CAPÍTULO V DAS

Leia mais

YACHT CLUBE DA BAHIA SUP RACE 2015 CIRCUITO BRASILEIRO DE STAND-UP PADDLE 1 a ETAPA SALVADOR- BAHIA INSTRUÇÕES DE REGATA

YACHT CLUBE DA BAHIA SUP RACE 2015 CIRCUITO BRASILEIRO DE STAND-UP PADDLE 1 a ETAPA SALVADOR- BAHIA INSTRUÇÕES DE REGATA YACHT CLUBE DA BAHIA SUP RACE 2015 CIRCUITO BRASILEIRO DE STAND-UP PADDLE 1 a ETAPA SALVADOR- BAHIA INSTRUÇÕES DE REGATA LOCAL e DATA O evento será realizado no dia 30 de Maio de 2015 e terá como sede

Leia mais

REGULAMENTO. 1ª Corrida e Caminhada Novembro azul Bebedouro -SP

REGULAMENTO. 1ª Corrida e Caminhada Novembro azul Bebedouro -SP REGULAMENTO 1ª Corrida e Caminhada Novembro azul Bebedouro -SP 1. Organização, Data, Horário e Objetivo do Evento. A Corrida Novembro Azul 5km é aberta a Homens e Mulheres maiores de 16 (dezesseis) Anos

Leia mais

REGULAMENTO. Artigo 1º - A 1º Corrida do Chimarrão / SESC será realizada no dia 27 de MAIO de 2018.

REGULAMENTO. Artigo 1º - A 1º Corrida do Chimarrão / SESC será realizada no dia 27 de MAIO de 2018. CAPÍTULO I PROVA REGULAMENTO Artigo 1º - A 1º Corrida do Chimarrão / SESC será realizada no dia 27 de MAIO de 2018. Artigo 2º - A largada será ás 9h na categoria infantil e 9h30 adultos/caminhantes. As

Leia mais

RÚSTICA FELIZCIDADE 60 ANOS

RÚSTICA FELIZCIDADE 60 ANOS RÚSTICA FELIZCIDADE 60 ANOS REGULAMENTO SUMÁRIO: CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO... 2 CAPÍTULO II DOS OBJETIVOS:... 2 CAPÍTULO III DA COORDENAÇÃO... 2 CAPÍTULO IV DAS INSCRIÇÕES... 2 CAPÍTULO V DAS CATEGORIAS...

Leia mais

REGULAMENTO SUP RACE 2ª ETAPA CIRCUITO LIGHT REI E RAINHA DO MAR 2015

REGULAMENTO SUP RACE 2ª ETAPA CIRCUITO LIGHT REI E RAINHA DO MAR 2015 REGULAMENTO SUP RACE 2ª ETAPA CIRCUITO LIGHT REI E RAINHA DO MAR 2015 1) INSCRIÇÕES: A) Os prazos e condições gerais de inscrição estão sujeitas ao organizador do evento. B) Os valores praticados para

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Despacho Estado de Minas Gerais Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Prefeitura Municipal de Bom Despacho Estado de Minas Gerais Secretaria Municipal de Esportes e Lazer REGULAMENTO OFICIAL RESUMO 1ª CORRIDA DE REIS DE BOM DESPACHO Data: 8 de Janeiro de 2017 Inscrições: 23 de dezembro de 2016 a 06 de janeiro de 2017 Valor da inscrição: 1 litro de leite para inscrições

Leia mais

RÚSTICA SESC / FUNDAPARQUE

RÚSTICA SESC / FUNDAPARQUE RÚSTICA SESC / FUNDAPARQUE BENTO GONÇALVES 2019 REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO CAPITULO I DA ORGANIZAÇÃO... 2 CAPITULO II DOS OBJETIVOS... 2 CAPITULO III DA COORDENAÇÃO... 2 CAPITULO IV DA ETAPA... 3 CAPÍTULO

Leia mais

8ª RÚSTICA DE VERÃO SESC/ NOVA PETRÓPOLIS

8ª RÚSTICA DE VERÃO SESC/ NOVA PETRÓPOLIS 8ª RÚSTICA DE VERÃO SESC/ NOVA PETRÓPOLIS REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO... 2 CAPÍTULO II DOS OBJETIVOS... 2 CAPÍTULO III DA COORDENAÇÃO... 2 CAPÍTULO IV DAS INSCRIÇÕES... 3 CAPÍTULO

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural denominado "PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO

Regulamento do Concurso Cultural denominado PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO Regulamento do Concurso Cultural denominado "PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO 1- Do Concurso Cultural 1.1. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada,

Leia mais

CIRCUITO BRASILEIRO DE STAND-UP ETAPA

CIRCUITO BRASILEIRO DE STAND-UP ETAPA CIRCUITO BRASILEIRO DE STAND-UP 2016 2 ETAPA Aviso de Regata Evento: Super SUP Brasil Bahia Eco SUP 2016 Grand Prix Data: 21 e 22 de Maio Validade: Valido como 2º Etapa do Circuito Brasileiro de Stand

Leia mais

REGULAMENTO CAPÍTULO I PROVA... 2 CAPÍTULO II INSCRIÇÕES CAPÍTULO III KIT de CORRIDA... 3 CAPÍTULO IV SISTEMA DE CRONOMETRAGEM...

REGULAMENTO CAPÍTULO I PROVA... 2 CAPÍTULO II INSCRIÇÕES CAPÍTULO III KIT de CORRIDA... 3 CAPÍTULO IV SISTEMA DE CRONOMETRAGEM... REGULAMENTO SUMÁRIO: CAPÍTULO I PROVA... 2 CAPÍTULO II INSCRIÇÕES... 2 CAPÍTULO III KIT de CORRIDA... 3 CAPÍTULO IV SISTEMA DE CRONOMETRAGEM... 4 CAPÍTULO V INSTRUÇÕES E REGRAS PARA A CORRIDA... 4 CAPÍTULO

Leia mais

Circuito Sul Brasileiro de Vôlei de Praia

Circuito Sul Brasileiro de Vôlei de Praia Circuito Sul Brasileiro de Vôlei de Praia DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O Circuito Sul Brasileiro de Vôlei de Praia será realizada de acordo com as regras oficiais da Federação Internacional de Voleibol (FIVB)

Leia mais

REGULAMENTO SHOPPING SUZANO RUN 5KM E 10KM

REGULAMENTO SHOPPING SUZANO RUN 5KM E 10KM REGULAMENTO SHOPPING SUZANO RUN 5KM E 10KM REGULAMENTO: A PROVA SERÁ REALIZADA DIA 22 DE SETEMBRO DE 2019 COM LARGADA AS 7H30 - A PROVA TERÁ DURAÇÃO MÁXIMA DE 2H00 APÓS A LARGADA; - TEREMOS À DISPOSIÇÃO

Leia mais

Regulamento Geral da Prova

Regulamento Geral da Prova Regulamento Geral da Prova 1. DATA: 26 de Novembro de 2017 2. LOCAL: Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont Rua Luiz Gonzaga Werner, 70 Santa Terezinha Brusque - SC Nas dependências do evento

Leia mais

REGULAMENTO 4ª. CORRIDA DO REI HOLAMBRA SP

REGULAMENTO 4ª. CORRIDA DO REI HOLAMBRA SP REGULAMENTO 4ª. CORRIDA DO REI HOLAMBRA SP DIA: 24/04/2016 (domingo) HORÁRIO: 08:00h DISTÂNCIAS: Corrida - 5 km ou 10 km; Caminhada - 5 km LOCAL DA LARGADA/CHEGADA: Portal do Moinho REALIZAÇÃO: CORPUS

Leia mais

Circuito de Corridas da Região Metropolitana de Ribeirão Preto

Circuito de Corridas da Região Metropolitana de Ribeirão Preto Circuito de Corridas da Região Metropolitana de Ribeirão Preto Copa RibeirãoShopping = REGULAMENTO = Geral HORÁRIO: A largada da prova, em todas as cidades, será às 8 horas; DISTÂNCIA: As provas em todas

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 2ª CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO JOSÉ DA TAPERA AL

REGULAMENTO GERAL 2ª CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO JOSÉ DA TAPERA AL REGULAMENTO GERAL 2ª CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO JOSÉ DA TAPERA AL 1. A 2ª CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO JOSÉ DA TAPERA é uma iniciativa do PROFESSOR EDSON FRANCISCO FONTES PEREIRA,

Leia mais

Triathlon de Longa Distância de Caraguatatuba

Triathlon de Longa Distância de Caraguatatuba Triathlon de Longa Distância de Caraguatatuba Circuito Multisports Data Dias 28 e 29 de Abril de 2018 Triathlon Longa Distância / Triathlon Sprint / Triathlon Paralímpico Qual desafio vai encarar? Cidade:

Leia mais

REGULAMENTO. "Corrida 4 Estações 6k Limeira Clube"

REGULAMENTO. Corrida 4 Estações 6k Limeira Clube REGULAMENTO "Corrida 4 Estações 6k Limeira Clube" DIA: 03/09/2017 (domingo) HORÁRIO: 8:00h DISTÂNCIAS: Corrida de 6 km Corrida kid`s LOCAL DA LARGADA/CHEGADA: LIMEIRA CLUBE Limeira-SP LARGADAS: 08:00h

Leia mais

Art. 1º - A Corrida: 2ª Vila Velha Night Run 2013 é uma realização do Grupo NR Esportes com o apoio da Prefeitura Municipal de Vila Velha.

Art. 1º - A Corrida: 2ª Vila Velha Night Run 2013 é uma realização do Grupo NR Esportes com o apoio da Prefeitura Municipal de Vila Velha. REGULAMENTO OFICIAL REALIZAÇÃO: Art. 1º - A Corrida: 2ª Vila Velha Night Run 2013 é uma realização do Grupo NR Esportes com o apoio da Prefeitura Municipal de Vila Velha. PERCURSO: Art. 2º - A corrida

Leia mais

REGULAMENTO IV CORRIDA DO SERVIDOR

REGULAMENTO IV CORRIDA DO SERVIDOR REGULAMENTO IV CORRIDA DO SERVIDOR DA FINALIDADE Art. 1º - A IV CAMINHADA E CORRIDA DO SERVIDOR PÚBLICO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS tem por objetivo a integração dos servidores da, bem como incentivar

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. 2. A CORRIDA será disputada na distância 5km e 10km. A prova terá a duração máxima de uma 01 hora e 30 minutos.

REGULAMENTO GERAL. 2. A CORRIDA será disputada na distância 5km e 10km. A prova terá a duração máxima de uma 01 hora e 30 minutos. REGULAMENTO GERAL 1. O CIRCUITO SANTA CASA 2015 é uma iniciativa da Santa de Misericórdia de Maceió e será realizada no dia 28 de novembro de 2015, sábado, com largada às 17h00 e concentração a partir

Leia mais

FEDERAÇÃO DE DESPORTOS AQUÁTICOS DO PARANÁ

FEDERAÇÃO DE DESPORTOS AQUÁTICOS DO PARANÁ CAMPEONATO ESTADUAL DE ÁGUAS ABERTAS DO ESTADO DO PARANÁ - TROFÉU ITAIPU ENERGIA QUE MOVE A NATAÇÃO PARANAENSE PROVAS DE 750 METROS, 1.500 METROS E 3.000 METROS 18 de dezembro de 2016 I - DAS FINALIDADES

Leia mais

5ª MEIA MARATONA DE PELOTAS MEIA MARATONA REVEZAMENTO PELOTAS RÚSTICA 5 KM ESTAÇÃO VERÃO REGULAMENTO GERAL

5ª MEIA MARATONA DE PELOTAS MEIA MARATONA REVEZAMENTO PELOTAS RÚSTICA 5 KM ESTAÇÃO VERÃO REGULAMENTO GERAL 5ª MEIA MARATONA DE PELOTAS MEIA MARATONA REVEZAMENTO PELOTAS RÚSTICA 5 KM ESTAÇÃO VERÃO REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO... 2 CAPÍTULO II DA PROGRAMAÇÃO... 2 CAPÍTULO III DAS CATEGORIAS...

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL 1ª CORRIDA ARRAIÁ SICOOB CREDIBOM RESUMO

REGULAMENTO OFICIAL 1ª CORRIDA ARRAIÁ SICOOB CREDIBOM RESUMO REGULAMENTO OFICIAL 1ª CORRIDA ARRAIÁ SICOOB CREDIBOM RESUMO Data: 7 de julho de 2018 Inscrições: 04 de junho de 2018 a 28 de junho de 2018 Valor da inscrição: Lote I - R$ 45,00 de 04/06/18 a 28/06/2018

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a 2ª Rústica e Minirrústica Fenachamp/Sesc, que será realizada no dia 22 de outubro de 2017 na cidade de Garibaldi.

Leia mais

REGULAMENTO. 3ª Corrida Partage Sesc

REGULAMENTO. 3ª Corrida Partage Sesc REGULAMENTO 3ª Corrida Partage Sesc 2017 CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 - Art. 2 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem o 3ª Corrida Partage Sesc, 4ª Etapa do CIRCUITO RIOGRANDINO

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA NA LAMA HOLAMBRA SP

REGULAMENTO CORRIDA NA LAMA HOLAMBRA SP REGULAMENTO CORRIDA NA LAMA HOLAMBRA SP DIA: 04/03/2018 (domingo) HORÁRIO: a partir das 09:00h DISTÂNCIAS: 1, 2 ou 5 km conforme a idade do participante LOCAL DA LARGADA/CHEGADA: Portal do Moinho APOIO:

Leia mais

4ª CORRIDA DO TRABALHADOR - REGULAMENTO

4ª CORRIDA DO TRABALHADOR - REGULAMENTO 4ª CORRIDA DO TRABALHADOR - REGULAMENTO Data: 01 de Maio de 2019 (feriado nacional) Local: Centro de Eventos de Francisco Beltrão Francisco Beltrão PR A 4ª CORRIDA DO TRABALHADOR DE FRANCISCO BELTRÃO tem

Leia mais

Apresentação do Evento. Aviso de Regata. Local: Praia da Enseada (referencia em frente ao restaurante Big Point)

Apresentação do Evento. Aviso de Regata. Local: Praia da Enseada (referencia em frente ao restaurante Big Point) Apresentação do Evento Evento esportivo (stand up paddle), que tem como objetivo divulgar, difundir e expandir a pratica esportiva de uma das modalidades que mais cresce no mundo. Em segundo buscamos fomentar

Leia mais

13/01/2019 2ª CORRIDA CIDADE DO ENCANTO Bal. Barra do Sul

13/01/2019 2ª CORRIDA CIDADE DO ENCANTO Bal. Barra do Sul 13/01/2019 2ª CORRIDA CIDADE DO ENCANTO Bal. Barra do Sul 1. A 2ª CORRIDA CIDADE DO ENCANTO, terá percursos de 7 km de Corrida, haverá também a caminhada de 4 km. Será realizada no dia 13 de janeiro de

Leia mais

REGULAMENTO 1º CORRIDA RÚSTICA DE MANDIRITUBA em comemoração aos 14 anos da guarda municipal

REGULAMENTO 1º CORRIDA RÚSTICA DE MANDIRITUBA em comemoração aos 14 anos da guarda municipal REGULAMENTO 1º CORRIDA RÚSTICA DE MANDIRITUBA em comemoração aos 14 anos da guarda municipal A 1º Corrida Rústica de Mandirituba A 1º Corrida Rústica de Mandirituba será realizada no dia 14 de Maio de

Leia mais

II RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS

II RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS Regulamento Geral II RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS Realização: SESC Rio Grande e Caixa de Assistência OAB/RS Apoio: ACORRG e Atena 1 CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 - Art. 2 - Este regulamento

Leia mais

Regulamento. 2ª Corrida Rústica 2º Batalhão de Polícia Militar/UNOCHAPECÓ

Regulamento. 2ª Corrida Rústica 2º Batalhão de Polícia Militar/UNOCHAPECÓ Regulamento 2ª Corrida Rústica 2º Batalhão de Polícia Militar/UNOCHAPECÓ 1. A 2ª Corrida Rústica do 2º Batalhão da Polícia Militar/Fron/UNOCHAPECÓ será realizada no dia 14 de outubro de 2018, em percurso

Leia mais

CIRCUITO TFIT DE CORRIDA DE RUA 2ª ETAPA REGULAMENTO e INFORMAÇÕES GERAIS RESUMO DAS INFORMAÇOES 2ª ETAPA:

CIRCUITO TFIT DE CORRIDA DE RUA 2ª ETAPA REGULAMENTO e INFORMAÇÕES GERAIS RESUMO DAS INFORMAÇOES 2ª ETAPA: CIRCUITO TFIT DE CORRIDA DE RUA 2ª ETAPA REGULAMENTO e INFORMAÇÕES GERAIS RESUMO DAS INFORMAÇOES 2ª ETAPA: Largada: 09h00min; Retirada do Kit: 30/07/2017 das 07hr30min até as 08hrs30min no local do evento

Leia mais

Regulamento. VIII Circuito de Maratonas Aquáticas de Santa Catarina. Federação Aquática de Santa Catarina Temporada 2012/2013 REGULAMENTO 1

Regulamento. VIII Circuito de Maratonas Aquáticas de Santa Catarina. Federação Aquática de Santa Catarina Temporada 2012/2013 REGULAMENTO 1 Regulamento VIII Circuito de Maratonas Aquáticas de Santa Catarina Federação Aquática de Santa Catarina Temporada 2012/2013 REGULAMENTO 1 Conteúdo 1. Finalidades 2. Data e informações das provas 3. Inscrições

Leia mais

FEDERAÇÃO DE DESPORTOS AQUÁTICOS DO PARANÁ CAMPEONATO DE ÁGUAS ABERTAS DO PARANÁ - TROFÉU VERÃO PARANÁ

FEDERAÇÃO DE DESPORTOS AQUÁTICOS DO PARANÁ CAMPEONATO DE ÁGUAS ABERTAS DO PARANÁ - TROFÉU VERÃO PARANÁ CAMPEONATO DE ÁGUAS ABERTAS DO PARANÁ - TROFÉU VERÃO PARANÁ PROVAS DE 750 METROS e1.500 METROS 04 de fevereiro de 2017 I - DAS FINALIDADES REGULAMENTO 1. A Federação de Desportos Aquáticos do Paraná, em

Leia mais

RÚSTICA DE ANIVERSÁRIO DE BARRA DO RIBEIRO

RÚSTICA DE ANIVERSÁRIO DE BARRA DO RIBEIRO RÚSTICA DE ANIVERSÁRIO DE BARRA DO RIBEIRO Fevereiro 2017 SUMÁRIO ARTIGO 1º DO REGULAMENTO... 2 ARTIGO 2º DAS CATEGORIAS:... 2 ARTIGO 3º DAS INSCRIÇÕES... 3 ARTIGO 4 DAS EXIGÊNCIAS PARA INSCRIÇÃO E RETIRADA

Leia mais

REGULAMENTO 1 RÚSTICA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SANTANA DA BOA VISTA

REGULAMENTO 1 RÚSTICA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SANTANA DA BOA VISTA REGULAMENTO 1 RÚSTICA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SANTANA DA BOA VISTA 2018 SUMÁRIO CAPÍTULO I - DA ORGANIZAÇÃO... 3 CAPÍTULO II - DOS OBJETIVOS... 3 CAPÍTULO III - DA COORDENAÇÃO... 3 CAPÍTULO IV - DAS

Leia mais

2.1 Esta promoção terá início no dia 11 de AGOSTO de 2012 e término no dia 31 de AGOSTO de 2012.

2.1 Esta promoção terá início no dia 11 de AGOSTO de 2012 e término no dia 31 de AGOSTO de 2012. >< PROMOÇÃO: VAN DO ZECA >< Quem vai te levar é a Itapoan FM! Vamos te pegar em casa com uma super VAN levar pra festa e te deixar em casa, você e mais DEZ amigos vão curtir o SAMBA GENTE com ZECA PAGODINHO,

Leia mais

Art- 2º - A Corrida será disputada em percursos de 5.4 e 10.8 km, e nas seguintes categorias:

Art- 2º - A Corrida será disputada em percursos de 5.4 e 10.8 km, e nas seguintes categorias: CORRIDA VOLTA DA LAGOA REGULAMENTO I DA PROMOÇÃO DO EVENTO Art- 1º - A Corrida Volta da Lagoa, doravante denominada CORRIDA será promovida pela Nunes Publicidade LTDA, com organização, realização e supervisão

Leia mais

CIRCUITO DE CORRIDAS DE PELOTAS REGULAMENTO

CIRCUITO DE CORRIDAS DE PELOTAS REGULAMENTO CIRCUITO DE CORRIDAS DE PELOTAS REGULAMENTO CAPÍTULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º O presente Regulamento é o conjunto das disposições que regem as etapas do CIRCUITO DE CORRIDAS DE PELOTAS. Art. 2º A promoção

Leia mais

1º CRUZ ALTA KANGOO FEST REGULAMENTO

1º CRUZ ALTA KANGOO FEST REGULAMENTO 1º CRUZ ALTA KANGOO FEST REGULAMENTO SUMÁRIO: I INFORMAÇÕES GERAIS... 2 II INSCRIÇÕES... 2 III CATEGORIAS... 2 IV PREMIAÇÃO... 3 V KIT-ATLETA... 3 VI PERCURSO... 3 VII ESTRUTURA... 4 VIII DISPOSIÇÕES GERAIS...

Leia mais

RÚSTICA ESTAÇÃO VERÃO SESC

RÚSTICA ESTAÇÃO VERÃO SESC RÚSTICA ESTAÇÃO VERÃO SESC Data: 25 de Fevereiro de 2018 Horário: 8h30 Local: Casa da Praia - Praia do Laranjal Realização: Sistema Fecomércio-RS/Sesc e Prefeitura FEVEREIRO 2018 SUMÁRIO CAPÍTULO I - DA

Leia mais

REGULAMENTO. 2ª Corrida da Guarda Municipal de Mandirituba em comemoração aos 15 anos da Guarda Municipal

REGULAMENTO. 2ª Corrida da Guarda Municipal de Mandirituba em comemoração aos 15 anos da Guarda Municipal REGULAMENTO 2ª Corrida da Guarda Municipal de Mandirituba em comemoração aos 15 anos da Guarda Municipal A 2ª Corrida da Guarda Municipal de Mandirituba A 2ª Corrida da Guarda Municipal de Mandirituba

Leia mais

REGULAMENTO DO EVENTO 2ª CORRIDA SESI BEM VIVER AGROCERES

REGULAMENTO DO EVENTO 2ª CORRIDA SESI BEM VIVER AGROCERES REGULAMENTO DO EVENTO 2ª CORRIDA SESI BEM VIVER AGROCERES 1) DATA DA PROVA: 25/09/2016 2) HORÁRIO: 8h00min (corrida kids) e 8h30min (caminhada e corrida de 5 Km e corrida de 10 km); 3) DISTÂNCIAS: 50 metros

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL 1 CORRIDA RÚSTICA DO TRABALHADOR

REGULAMENTO OFICIAL 1 CORRIDA RÚSTICA DO TRABALHADOR REGULAMENTO OFICIAL RESUMO 1 CORRIDA RÚSTICA DO TRABALHADOR Data: 1 de Maio de 2017 Inscrições: 28 de Abril Valor da inscrição: R$ 40,00 (quarenta reais ), sendo que as 150 primeiras inscrições terão direito

Leia mais

3. A 6ª MEIA MARATONA RÚSTICA JOÃO JILÓ será disputada nas distâncias de 5 km, 10 km e 21 km.

3. A 6ª MEIA MARATONA RÚSTICA JOÃO JILÓ será disputada nas distâncias de 5 km, 10 km e 21 km. RESUMO REGULAMENTO OFICIAL 6ª MEIA MARATONA RÚSTICA JOÃO JILÓ Data: 14 de Abril de 2019 Inscrições: 2 de janeiro de 2019 até dia 5 de Abril de 2019 pelo site, podendo terminar antes do prazo previsto,

Leia mais

UCS DAY RUN Bento Gonçalves Regulamento Geral da Prova

UCS DAY RUN Bento Gonçalves Regulamento Geral da Prova UCS DAY RUN Bento Gonçalves Regulamento Geral da Prova 1. DATA: 08 de outubro de 2017 2. LOCAL: UCS - Alameda João Dal Sasso, 800 - Bairro Universitário - Bento Gonçalves RS Largada/Chegada Em frente ao

Leia mais

2ª CORRIDA PEDESTRE DE SANTA LUZIA 5 KM REALIZAÇÃO : PAROQUIA DE SANTA LUZIA/DERLA

2ª CORRIDA PEDESTRE DE SANTA LUZIA 5 KM REALIZAÇÃO : PAROQUIA DE SANTA LUZIA/DERLA PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA DEPARTAMENTO DE ESPORTES, RECREAÇÃO E LAZER Praça Papa João XXIII, s/nº Santa Clara Mococa São Paulo Tel.: (19) 3665-3040 Portal da Cidadania: www.mococa.sp.gov.br 2ª CORRIDA

Leia mais

TERMO DE RESPONSABILIDADE

TERMO DE RESPONSABILIDADE TERMO DE RESPONSABILIDADE Eu,, no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que: 1. Estou ciente de que se trata de uma corrida com distância de 5km ou 10km. 2. Estou em

Leia mais

IV RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS

IV RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS IV RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS REALIZAÇÃO: SESC Rio Grande e Caixa de Assistência OAB/RS APOIO: ACORRG e Prefeitura Municipal de Rio Grande REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO...

Leia mais

PROVA PEDESTRE 157 ANOS DE CABREÚVA

PROVA PEDESTRE 157 ANOS DE CABREÚVA PROVA PEDESTRE 157 ANOS DE CABREÚVA CORRIDA: 10 km 20 DE MARÇO DE 2016 REGULAMENTO GERAL 01. A prova será realizada no dia 20/03/2016 às 9 horas com largada e chegada em frente a Escola Anízio da Silveira

Leia mais

1 Corrida e Caminhada Urbana de 5 km e 10 km da cidade de Poá Masculino e Feminino. Evento. Inscrições. Taxa de Inscrição Individual

1 Corrida e Caminhada Urbana de 5 km e 10 km da cidade de Poá Masculino e Feminino. Evento. Inscrições. Taxa de Inscrição Individual 1 Corrida e Caminhada Urbana de 5 km e 10 km da cidade de Poá Masculino e Feminino Evento O Evento Maratona Urbana de 5 km e 10 Km será realizada no dia 20 de Maio de 2018 Domingo das 07:00 ás 14:00 na

Leia mais

II CAMPEONATO DE E-SPORTS

II CAMPEONATO DE E-SPORTS II CAMPEONATO DE E-SPORTS REGULAMENTO A Comissão Organizadora da Comic IF Festival de Cultura POP promove o II Campeonato de E- Sports do Campus Ituiutaba, realizado no dia 28 de outubro de 2017, durante

Leia mais

FAZENDA RIO GRANDE. REGULAMENTO e Informações Gerais

FAZENDA RIO GRANDE. REGULAMENTO e Informações Gerais REGULAMENTO e Informações Gerais RESUMO DAS INFORMAÇOES 1ª ETAPA: Largada: 19h00min; Retirada do Kit: 17/06/2017 das 17hrs00min até as 18hrs30min no local do evento na tenda de Distribuição de Kits Local

Leia mais

REGULAMENTO II CORRIDA DAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS. AoGOSTO DO ALUNO

REGULAMENTO II CORRIDA DAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS. AoGOSTO DO ALUNO REGULAMENTO II CORRIDA DAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS AoGOSTO DO ALUNO Fortaleza - CE Julho/2017 II CORRIDA DAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS- AoGOSTO DO ALUNO A II Corrida das Escolas Públicas Estaduais

Leia mais

REGULAMENTO VI Mini Maratona de Bandeira do Sul Bandeira do Sul/MG

REGULAMENTO VI Mini Maratona de Bandeira do Sul Bandeira do Sul/MG REGULAMENTO VI Mini Maratona de Bandeira do Sul Bandeira do Sul/MG DIA: 10/03/2019 (DOMINGO) HORÁRIO: 08:30h DISTÂNCIA: Corrida - 6 km. LOCAL DA LARGADA/CHEGADA: Praça Nossa Senhora Aparecida REALIZAÇÃO:

Leia mais

REGULAMENTO. Data da Prova: 11 de Junho de 2017.

REGULAMENTO. Data da Prova: 11 de Junho de 2017. Data da Prova: 11 de Junho de 2017. REGULAMENTO 1- OBJETIVO: Proporcionar uma corrida de rua de caráter sócio esportivo, incentivar a prática deste esporte, bem como aprimorar e revelar atletas. REALIZAÇÃO,

Leia mais

REGULAMENTO "Corrida 6k Café Festival Campinas IAC"

REGULAMENTO Corrida 6k Café Festival Campinas IAC REGULAMENTO "Corrida 6k Café Festival Campinas IAC" DIA: 19/11/2017 (domingo) HORÁRIO: 8h30 DISTÂNCIAS: Corrida de 6 km - Caminhada de 6 km LOCAL DA LARGADA/CHEGADA: Instituto Agronômico de Campinas REALIZAÇÃO:

Leia mais

07/01/2018 1ª CORRIDA CIDADE DO ENCANTO Bal. Barra do Sul

07/01/2018 1ª CORRIDA CIDADE DO ENCANTO Bal. Barra do Sul 07/01/2018 1ª CORRIDA CIDADE DO ENCANTO Bal. Barra do Sul 1.A1ª CORRIDA CIDADE DO ENCANTO, terá percursos de 5 km e 10 km de Corrida, haverá também a caminhada de 5 km. Será realizada no dia 07 de janeiro

Leia mais

III RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS IV ETAPA DO CIRCUITO RIOGRANDINO DE CORRIDAS 2018

III RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS IV ETAPA DO CIRCUITO RIOGRANDINO DE CORRIDAS 2018 Regulamento Geral III RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS IV ETAPA DO CIRCUITO RIOGRANDINO DE CORRIDAS 2018 09 de dezembro de 2018 1 CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 - Art. 2 - Este regulamento é

Leia mais

3º Tucunaré Free. Circuito Sul Mineiro da Pesca Esportiva. Regulamento Prova de Arremesso Tucunaré Free. Seja bem-vindo!

3º Tucunaré Free. Circuito Sul Mineiro da Pesca Esportiva. Regulamento Prova de Arremesso Tucunaré Free. Seja bem-vindo! 3º Tucunaré Free. Circuito Sul Mineiro da Pesca Esportiva. Regulamento Prova de Arremesso Tucunaré Free Seja bem-vindo! Artigo 1º - DA PROGRAMAÇÃO 1. A programação se inicia as 14h00mincom inscrição dos

Leia mais

ADVENTURE EXTREME TRAIL 22 DE JULHO DE 2018 ITUPORANGA SC

ADVENTURE EXTREME TRAIL 22 DE JULHO DE 2018 ITUPORANGA SC ADVENTURE EXTREME TRAIL 22 DE JULHO DE 2018 ITUPORANGA SC 1 - A 1ª edição da ADVENTURE EXTREME TRAIL será realizada no domingo, 22 de julho de 2018, no SÍTIO TRILHA PARK, município de ITUPORANGA, SC. 2

Leia mais

CORRIDA TIRADENTES REGULAMENTO GERAL

CORRIDA TIRADENTES REGULAMENTO GERAL CORRIDA TIRADENTES REGULAMENTO GERAL A Corrida Tiradentes, promovida pela POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO PARÁ, será realizada no dia 17 de abril de 2016 na cidade de Belém, por participantes regulamente

Leia mais

Regulamento. 5ª Corrida Rústica Comemorativa ao Aniversário de 10 anos do 18º Batalhão de Polícia Militar

Regulamento. 5ª Corrida Rústica Comemorativa ao Aniversário de 10 anos do 18º Batalhão de Polícia Militar Regulamento 5ª Corrida Rústica Comemorativa ao Aniversário de 10 anos do 18º Batalhão de Polícia Militar 1. A 5ª Corrida Rústica do 18º Batalhão da Polícia Militar será realizada no dia 26 de maio de 2019,

Leia mais