COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO INJECTADOS A ÓLEO. GA / GA / GA VSD (11-37 kw/20-50 hp)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO INJECTADOS A ÓLEO. GA / GA / GA VSD (11-37 kw/20-50 hp)"

Transcrição

1 COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO INJECTADOS A ÓLEO GA -6 / GA / GA VSD + -7 (-7 kw/0-0 hp)

2 GA -6 COMPRESSORES ECONÓMICOS COMPACTOS Qualidade GA máxima e facilidade de manutenção com o investimento inicial mais baixo. Ar seco de boa qualidade graças ao secador integrado. Controlo total e eficiência garantida com o controlador Elektronikon. AO ENCONTRO DE TODAS AS SUAS NECESSIDADES DE AR COMPRIMIDO Os compressores de parafuso injectados a óleo GA da Atlas Copco proporcionam desempenho e fiabilidade líderes na indústria e permitem-lhe beneficiar de um custo reduzido de propriedade. A Atlas Copco disponibiliza uma linha de três compressores para corresponder aos seus requisitos específicos. O GA -6 é um compressor de ar fiável, de elevada qualidade, com o investimento inicial mais baixo. O GA + -0 apresenta um excelente desempenho no mercado dos compressores de velocidade fixa. O nosso produto de qualidade superior, o GA -7 VSD +, trata-se de um compressor de ar exclusivo, topo de gama, com um desempenho e poupanças de energia incomparáveis. GA + -0 DESEMPENHO TOPO DE GAMA Débito de ar livre excepcional. Melhor consumo de energia e emissão de ruído da sua classe. O secador integrado garante a produção de ar seco de elevada qualidade. Facilidade de monitorização e manutenção graças ao controlador gráfico Elektronikon com visor a cores de alta definição. GA -7 VSD + POUPANÇA MÁXIMA DE ENERGIA A tecnologia de accionamento de velocidade variável + permite obter uma poupança média de energia de 0%, quando comparado com os compressores convencionais de velocidade fixa. Selecção flexível da pressão: - bar. Ar seco de excelente qualidade a um custo energético reduzido graças à nova gama com secador integrado. Facilidade de monitorização e manutenção graças ao controlador gráfico Elektronikon com visor a cores de alta definição. O inovador design vertical reduz as necessidades de espaço, melhorando a manutenção.

3 GA -6: COMPRESSORES ECONÓMICOS COMPACTOS Configurados para enfrentar os seus desafios diários, os compressores GA de elevado desempenho da Atlas Copco, montados sobre o reservatório, são superiores a qualquer solução de oficina. Preparados para fornecer ar de elevada qualidade, mantêm a sua rede de ar limpa e a sua produção em funcionamento. Reservatório de óleo tecnologicamente avançado Protecção contra contaminação de óleo: passagem de óleo extremamente reduzida graças ao design vertical do reservatório de óleo. Perdas de ar comprimido extremamente baixas durante o ciclo de carga/vazio, graças às dimensões reduzidas do reservatório de óleo. Motor e elemento robustos O elemento de compressão do GA -6, o mais utilizado na sua dimensão, é conjugado com um motor de classe de eficiência IE/NEMA. Uma eficiência -% superior com o sistema de transmissão accionado por engrenagem comparativamente aos sistemas accionados por correia. Sistema de transmissão accionado por engrenagem para a melhor fiabilidade da sua classe e uma manutenção limitada. Soluções para ar de qualidade integradas O secador integrado evita a condensação e corrosão na rede. Filtros opcionais para uma qualidade do ar até ao nível da classe ISO (<0,0 ppm). Separador de água fornecido de série. Poupança de energia adicional com a purga electrónica sem perdas do secador. Monitorização avançada Monitorização topo de gama, proporcionada por uma simples ligação Ethernet, graças ao Elektronikon com servidor incorporado. Indicações de assistência e aviso, detecção de erros e corte de funcionamento do compressor. Controlador gráfico Elektronikon opcional para funções de monitorização remota optimizadas e indicações de tempo de assistência. Facilidade de instalação Uma solução de utilização imediata, a máquina ideal para empresas de instalação e OEMs. Secador integrado, filtros de ar e reservatório de 00 litros montado em fábrica disponíveis como opção. Transporte fácil por empilhador. Área de ocupação extraordinariamente compacta.

4 GA + -0: DESEMPENHO LÍDER NA INDÚSTRIA Recriados para quebrar recordes, os compressores GA + -0 industriais apresentam a melhor capacidade de débito de ar da indústria. Estas soluções completas fornecem ar de qualidade superior aos mais baixos custos de exploração possíveis e oferecem possibilidades de monitorização alargadas. Controlo avançado Controlador gráfico Elektronikon tecnologicamente avançado, com indicações de aviso, corte de funcionamento do compressor e programação da manutenção. Controlo centralizado opcional de até 6 compressores através do Elektronikon. Sistema de transmissão e motor fiáveis A transmissão sem manutenção da caixa de engrenagens maximiza a durabilidade. O motor e o sistema de transmissão são auto-lubrificados para evitar lubrificações posteriores incorrectas. O débito de ar livre é aumentado em 6-7% e o consumo de energia é reduzido em -%, graças à integração e ao novo elemento compressor. Soluções para ar de qualidade Gama com secador integrado com permutador de calor em contracorrente, separador de água incorporado e tecnologia Saver Cycle opcional. O secador integrado pode ser equipado com filtros DD e PD opcionais, resultando numa passagem de óleo tão reduzida como 0,0 ppm. Separação de água de quase 00% em todas as condições, com purga electrónica padrão sem perdas e separador de água integrado no arrefecedor final. Compartimento eléctrico A temperatura reduzida da canópia duplica o tempo de vida útil dos componentes eléctricos. Evita danos com o relé de sequência de fase padrão do compartimento eléctrico. Características de poupança de energia Sistema opcional de recuperação de energia. Tecnologia Saver Cycle do ventilador opcional para redução do consumo de energia.

5 GA -7 VSD + : POUPANÇA MÁXIMA DE ENERGIA Com o inovador design vertical, o GA -7 VSD + da Atlas Copco veio revolucionar a indústria dos compressores. Equipado de série com accionamento de velocidade variável, possui um motor compacto e uma área de ocupação reduzida graças ao design concebido internamente e à tecnologia ipm (íman permanente). O GA VSD + reduz, em média, 0% do consumo de energia, com tempos operacionais garantidos, mesmo nas condições de funcionamento mais exigentes. Separador/filtro de óleo robusto Válvula by-pass integrada com o filtro de óleo. Facilidade de manutenção. 6 Purga electrónica de água sem perdas Incluída de série. Remoção eficiente de condensados sem perda de ar comprimido. By-pass manual integrado para a remoção eficaz de condensados em caso de falha de corrente. 6 Motor com tecnologia de íman permanente interior (IPM) Eficiência muito elevada: excede o motor IE. Design compacto e personalizado para um arrefecimento a óleo ideal. Concebido internamente na Bélgica. IP66 vs. IP. 7 Sem necessidade de fluxo de ar de arrefecimento. Rolamento do motor lubrificado a óleo: sem necessidade de (re)aplicação de lubrificante, tempo operacional aumentado. 7 Controlador Elektronikon Elemento Construído pela Atlas Copco. Robusto e silencioso. 9 Algoritmos inteligentes integrados reduzem a pressão do sistema e o consumo de energia. Indicações de aviso, programação da manutenção e visualização online do estado. Visor gráfico dos parâmetros-chave (dia, semana, mês) e definições de idioma. Accionamento directo Design vertical, menos peças. Arrefecido a óleo, com retenção da pressão. Sem engrenagens ou correias, sem vedação de eixo. Compacto: redução de 60% da área de ocupação. Válvula sentinela de admissão de ar Sem câmara de admissão. Sem perdas de descarga. Sem necessidade de manutenção. 9 Ventilador inovador Com base nas tecnologias mais recentes. Eficiência em conformidade com a norma ERP0. Baixos níveis de ruído. Compartimento VSD + VSD + superior às máquinas em inactividade. Os componentes eléctricos mantêm-se frios, melhorando o respectivo tempo de vida útil. Accionamento dedicado para motores com tecnologia ipm. % de limitação de DC de série. Dissipação do calor do inversor num compartimento separado.

6 Em quase todos os ambientes de produção, a necessidade de ar varia consoante diferentes factores, como a altura do dia, da semana ou do mês. Medições e estudos minuciosos sobre perfis de necessidade de ar comprimido demonstram que muitos compressores apresentam diversas variantes no que se refere à necessidade de ar. Necessidade de ar Consumo de energia Necessidade de ar Consumo de energia Velocidade fixa carga/vazio Tempo Necessidade de ar Consumo de energia Necessidade de ar Consumo de energia do GA VSD + Tempo 0% ECONOMIA VSD + PARA UMA POUPANÇA MÉDIA DE ENERGIA DE 0%* A tecnologia de accionamento de velocidade variável + (VSD + ) da gama GA da Atlas Copco responde às necessidades de ar, ajustando automaticamente a velocidade do motor. Em combinação com o design inovador do motor com tecnologia ipm (íman permanente), o resultado é uma poupança média de energia de 0% e uma redução média de 7% no custo do ciclo de vida de um compressor. O VSD + funciona com motores com tecnologia de íman permanente, concebidos internamente. As vantagens de optar pela tecnologia de accionamento de velocidade variável + da Atlas Copco Uma poupança de energia média de 0% com uma extensa gama de caudal (0-00%). O controlador gráfico Elektronikon integrado controla a velocidade do motor e o conversor de frequência de elevada eficiência. Sem tempos de inactividade ou perdas por descarga durante o funcionamento. Com o motor especial VSD +, o compressor pode arrancar ou parar sob pressão total do sistema sem que seja necessária a descarga. Elimina penalizações por picos de corrente durante o arranque. Minimiza as fugas no sistema devido a uma pressão inferior do sistema. Conformidade com as directivas de CEM (00/0/EG). Velocidade fixa GA GA VSD + Energia Investimento Manutenção * Quando comparado com compressores de velocidade fixa, com base em medições realizadas por uma agência de auditoria energética independente.

7 UM PASSO À FRENTE NA MONITORIZAÇÃO E NO CONTROLO O sistema operativo Elektronikon de próxima geração oferece uma grande variedade de funções de controlo e monitorização que lhe permitem aumentar a eficiência e fiabilidade do compressor. Para maximizar a eficiência energética, o Elektronikon controla o motor de accionamento principal e regula a pressão do sistema dentro de uma banda de pressão predefinida e estreita. Controlador de compressor integrado opcional Com uma simples licença, instale o controlador integrado como opcional e passe a usufruir de um controlo central simples para reduzir a pressão do sistema e o consumo de energia em instalações com até (ESi) ou 6 (ES6i) compressores VSD. Programação dupla da pressão e paragem com segundos de atraso A maioria dos processos de produção origina níveis variáveis de necessidades que, por sua vez, podem dar origem a desperdícios de energia nos períodos de baixa utilização. Utilizando o controlador Elektronikon standard ou gráfico, pode criar, manual ou automaticamente, duas bandas de pressão diferentes no sistema, com o objectivo de optimizar a utilização de energia e reduzir os custos em períodos de baixa utilização. Além disso, a sofisticada função de paragem com segundos de atraso (Delayed Second Stop, DSS) activa o motor de accionamento apenas quando necessário. Como a pressão do sistema pretendida se mantém enquanto o tempo de funcionamento do motor é minimizado, o consumo de energia é mantido a um nível mínimo. Sem DSS Potência Com DSS Potência Em carga Em carga Vazio Vazio Parado Tempo Energia poupada Tempo GA -6: controlador Elektronikon Maior facilidade de utilização: sistema de navegação intuitivo, com pictogramas nítidos e um.º indicador LED adicional destinado a assistência. Visualização através do browser da Web com uma simples ligação Ethernet. Fácil de actualizar. Maior fiabilidade: teclado mais resistente. Principais características: Rearranque automático após falha de tensão. Função de paragem com segundos de atraso. Opção de actualização para o controlador gráfico Elektronikon avançado. GA + -0 e GA -7 VSD + : controlador gráfico Elektronikon avançado Maior facilidade de utilização: visor a cores de, polegadas de alta definição, com pictogramas nítidos e um.º indicador LED adicional para assistência. Visualização do compressor pela Internet, através de uma simples ligação Ethernet. Maior fiabilidade: nova interface de utilizador multilingue fácil de utilizar e teclado resistente. Principais características: Rearranque automático após falha de tensão. Programação dupla da pressão. Maior flexibilidade: quatro programas semanais diferentes, que podem ser configurados para um período de 0 semanas consecutivas. Função de paragem com segundos de atraso e indicação de poupança com VSD no ecrã. Plano de assistência com indicação gráfica. Funções de controlo remoto e conectividade. Actualização de software disponível para controlar até 6 compressores através da instalação do controlador de compressor integrado opcional. Recupere e poupe energia Até 90% da energia eléctrica usada por uma solução de ar comprimido é convertida em calor. Através da utilização dos sistemas de recuperação de energia da Atlas Copco, é possível recuperar até 7% dessa entrada de potência como ar quente ou água quente, sem qualquer influência negativa no desempenho do compressor. Através da utilização eficiente da energia recuperada, conseguirá obter importantes poupanças no que se refere a custos com energia e um elevado retorno do investimento. Aplicações Aquecimento auxiliar ou principal de armazéns, oficinas Aquecimento de processos industriais Aquecimento de água para lavandarias, limpeza industrial e instalações sanitárias Cantinas e grandes cozinhas Indústria alimentar Indústrias de produtos químicos e farmacêuticos Processos de secagem

8 EXCELÊNCIA NA QUALIDADE DE AR O ar comprimido não tratado contém humidade, aerossóis e partículas de sujidade que podem danificar o sistema de ar e contaminar o produto final. Os consequentes custos de manutenção podem exceder largamente os custos com o tratamento do ar. Os compressores GA proporcionam ar limpo e seco que aumenta a fiabilidade do seu sistema, evitando tempos de inactividade dispendiosos e atrasos na produção e garantindo a qualidade dos seus produtos. PERSONALIZADO DE ACORDO COM AS SUAS NECESSIDADES Algumas aplicações poderão necessitar ou beneficiar de opções adicionais e de sistemas de controlo e tratamento do ar mais refinados. Para satisfazer estas necessidades, a Atlas Copco desenvolveu opções e equipamento compatível facilmente integrado, proporcionando o ar comprimido com o menor custo. GA -6 GA + -0 GA -7 VSD + Pureza integrada Muitos compressores da Atlas Copco (opção Full Feature) estão equipados com um secador integrado que remove de forma eficaz a humidade, os aerossóis e as partículas de sujidade, protegendo o seu investimento. Este ar de qualidade prolonga a vida útil do equipamento, aumentando a eficiência e garantindo a qualidade do produto final. Principais benefícios das novas soluções com secador integrado Graças à tecnologia Saver Cycle, baseada num sensor de temperatura ambiente adicional, o secador desliga-se quando é alcançado um ponto de orvalho normal, permitindo recuperar / da potência do secador (equipado de série no GA VSD +, opcional para GA + ). Disponível em diversas variantes, permite obter um ar de elevada qualidade em todas as condições ambientais. O permutador de calor com separador de água integrado minimiza a energia necessária para alcançar uma determinada qualidade de ar. Ponto de orvalho a C no GA + e GA VSD + (00% de humidade relativa a 0 C, C no GA). O potencial de aquecimento global do secador foi reduzido em %. Isto resulta não só das características ecológicas do tipo de refrigerante Ra, mas também do menor volume necessário (válido para o GA + e para o GA VSD + ). Pode ser equipado com filtros DDx e PDx opcionais, permitindo-lhe obter a qualidade de ar exacta que necessita para uma aplicação específica (DDx e PDx para GA -6; DD e PD para GA + -0 e GA -7 VSD + ). Filtro integrado classe Filtro integrado classe By-pass do secador Separador de óleo/água integrado OSD - Purga electrónica de água (EWD) nos arrefecedores Purga EWD no reservatório de ar - - Sistema de retenção do óleo - Aquecedor do espaço do motor - - Aquecedor do espaço do motor + termístores - Relé de sequência de fase Termóstato tropical - Protecção contra congelação Filtro de entrada de ar robusto Tecnologia Saver Cycle do ventilador - Pré-filtro da entrada do compressor Protecção contra a chuva - Seccionador da alimentação principal Dispositivo de elevação - Compartimento Nema e Nema X (em processo de lançamento) - Relés para o selector de sequência ES Licença de controlo central para (ESi) ou 6 (ES6i) máquinas (no gráfico) Controlador gráfico Elektronikon * Óleo Food Grade Óleo Roto-Xtend Duty Recuperação de energia Controlo de modulação - - Versões de temperatura ambiente elevada ( C para Pack, 0 C para FF) - - Ventilador eléctrico da conduta do compressor (em processo de lançamento) Tecnologia Saver Cycle do secador * Opcional para GA 0. : De série : Opcional - : Não disponível CLASSE DE QUALIDADE ISO* TAMANHO DAS PARTÍCULAS DE SUJIDADE PONTO DE ORVALHO DA ÁGUA, GA** PONTO DE ORVALHO DA ÁGUA, GA + ** CONCENTRAÇÃO DE ÓLEO Unidade Pack.-. mícron - - ppm Unidade Full Feature.. mícron + C, F + ºC, 7 F ppm Unidade Full Feature com filtro integrado classe.. mícron + C, F + ºC, 7 F 0, ppm Unidade Full Feature com filtro integrado classe.. 0,0 mícron + C, 7 F + ºC, 7 F 0,0 ppm * Os valores da tabela são limites máximos segundo a respectiva classe de qualidade ISO. ** Ponto de orvalho da água baseado em RH de 00% a 0 C/6 F.

9 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO GA -6 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO GA -7 VSD + Pressão de trabalho máx. Potência do Nível Peso (kg) TIPO DE Capacidade FAD* motor instalado de ruído** COMPRESSOR Full-Feature bar(e) psig bar(e) psig l/s m³/h cfm kw hp db(a) Full-Feature VERSÃO DE 0 Hz GA 7. 7, 09 7, 0,7 6, 96, , 6, 0,6 7 9, , 7, 6, 0, ,, 6,6 6, GA 7. 7, 09 7, 0 6, 0, 9,, , 6, 0, 9,, , 7 69, 99,6, , 9,,,7, GA 7. 7, 09 7, 0 6,6, , 6, 0 6,,6, ,, 9,, , 7,6 7, GA , 09 7, 0 7, 6,, , 6, 0 70,, 9, , 66, 0, , 6, 0, 9, VERSÃO DE 60 Hz GA 00 7, 07 7, 0, 6, 96, ,,9, 9, , 7 0, 9,, ,, 7 0,9, 6, GA 00 7, 07 7, 0 6, 0, 9,, ,,9, 6, 09,, , 7 0, 9,6 6, 96,7, ,, 7 7,6 6,9, GA 00 7, 07 7, ,6 9, ,,9 9,,, , 7 0, 9,7 9,, ,, 7 7, 7, 0, GA , 07 7, 0 7, 67, 7, ,,9 69, 9, 6, , 7 0, 9 6,, ,, 7 7,6 07,, Pressão de trabalho máxima Nível Peso (kg) TIPO DE Capacidade FAD* mín.-máx. Potência do motor instalado de ruído** COMPRESSOR bar(e) psig l/s m³/h cfm kw hp db(a) Full-Feature GA VSD +, 0 7,-,,9-,,-9, ,-,,6-0,,0-, , 6,-,,-7,,-7, , 7,-7,9 6,-00,,-9, GA VSD +,0-6,,9-7,,7 -, ,7-6,,0 -,6, -, , 6,9 -,0 6,0-90,,9 -, , 6, -,0, -,, - 9, GA VSD +, - 76,,6-7,0, - 6, , - 7,, - 67,6, - 7, , 7, - 6, 6, -, 6, - 6, , 6,9 -, 60,7-9,,7 -, GA 6 VSD +, -,, - 09,0, -, , -,, - 07, 0,6-0, , 6,9-77,9 60,7-0,,7-6, , 6, - 6,, - 0,,6 -, GA 0 VSD +, - 9,0, -,,9-07, ,0-97,, - 0,, - 06, , 7, -,6 6,7-0, 6, -, , 6,7-7,0 60,0-9,, -, GA 7 VSD +, - 6,, -,9, - 6, , -,, -,, -, , 7, - 0, 6, - 67,7 6, - 6, , 6, - 6,6,9 -,,6 -, * Desempenho da unidade medido em conformidade com a norma ISO 7 ed. 009, anexo E, última edição. ** Nível médio de ruído medido à distância de m em conformidade com a norma ISO : 00 utilizando a ISO 96/ (método de intensidade sonora); tolerância de db(a). Condições de referência: - Pressão absoluta de entrada: bar (, psi). - Temperatura do ar de admissão, 0 C, 6 F. O FAD é medido com as seguintes pressões efectivas de trabalho: -, bar(e) - 7 bar(e) - 9, bar(e) -, bar(e) Pressão de trabalho máxima: - bar(e) ( psig) Ar comprimido húmido Condensados Ar comprimido seco 6 Ar de admissão Ar de admissão Mistura de ar/óleo Mistura de ar/óleo Óleo A L GA -6 (STANDARD) GA -6 (FULL FEATURE) C A: mm, 6 A: 9 mm, 7 C: mm, 7 C: mm, L: 60 mm, 7 A: mm, 6 C: mm, 7 L: 60 mm, 7 Óleo Ar comprimido húmido Condensados Ar seco Refrigerante gasoso Refrigerante líquido Ar comprimido sem água livre Ar comprimido seco Água Gás refrigerante/mistura líquida Alta pressão, gás refrigerante quente Baixa pressão, gás refrigerante frio Líquido refrigerante a alta pressão Líquido refrigerante a baixa pressão C GA VSD + (STANDARD/ FULL FEATURE) GA -7 VSD + (STANDARD/ FULL FEATURE) L A A: 0 mm, 6 C: 60 mm, L: 60/9 mm, /9 A: 90 mm, 6 C: 70 mm, L: /7 mm, /0 * Filtro de admissão Válvula sentinela Elemento do parafuso Motor com tecnologia de íman permanente interior (ipm) Reservatório do ar/óleo 6 Válvula by-pass termostática 7 Filtro de óleo Válvula de segurança 9 Separador de óleo 0 Válvula de pressão mínima Válvula solenóide Arrefecedor final Ventilador Arrefecedor de óleo Purga electrónica (* montada no arrefecedor final nos modelos sem secador) 6 Secador (opção Full Feature) 7 Ciclo de prevenção de condensação

10 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO GA + -0 (VERSÃO DE 0 HZ) ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO GA + -0 (VERSÃO DE 60 HZ) TIPO DE COMPRESSOR Pressão de trabalho máx. Full-Feature Capacidade FAD* Potência do motor instalado Nível de ruído** bar(e) psig bar(e) psig l/s m³/h cfm kw hp db(a) Peso (kg) GA , 09 7, 0,,9 7,9 6 0 Full-Feature,, 6, 0,,7 7, , 0, 09, 6, 6 0 9,, 90,7, 6 0 GA , 09 7, 0 6,9 6, 99, ,, 6, 0, 7,7 9, , 9,,, ,,, 69, GA , 09 7, 0, 09,,, ,, 6, 0, 9,,, ,,7 7, 0,, ,,,0 7,, GA , 09 7, 0 6,,,6 0 66,, 6, 0 6,, 6, ,, 09,, , 0,7, 07, 0 66 GA , 09 7, 0 79, 7, 69, ,, 6, 0 76, 7, 6, , 69, 9, 6, , 60, 6, 7, GA , 09 7, 0 90,0,0 90, ,, 6, 0 6,,0, , 79, 7, 69, , 6,7 7,, TIPO DE COMPRESSOR Pressão de trabalho máx. Full-Feature Capacidade FAD* Potência do motor instalado Nível de ruído** bar(e) psig bar(e) psig l/s m³/h cfm kw hp db(a) Peso (kg) GA , 07 7, 0 7,0, 7, 6 0 Full-Feature 9,,9,0, 67, 6 0 0, 7 0, 9 9, 0, 6, 6 0 7,, 7, 9,,6 6 0 GA , 07 7, 0, 7,9 0, ,,9,9, 90, , 7 0, 9 9,,, ,, 7,9,0 7, GA , 07 7, 0 9,6,6 6,, ,,9, 9,9,0, , 7 0, 9 7, 7, 0,, ,, 7,,0 90,, GA , 07 7, 0 70,, 9, ,,9 6,9 6,, , 7 0, 9 6,9 0, 0, ,, 7,, 0, GA , 07 7, 0, 9, 7, ,,9 7, 66, 7, , 7 0, 9 67,,6, ,, 7 60,7,, GA , 07 7, 0 90,, 9, ,,9, 0, 7, , 7 0, 9 77, 77,6 6, ,, 7 70,,, Standard Versão Full-Feature (FF) * Desempenho da unidade medido de acordo com a norma ISO 7, anexo C, última edição. ** Nível de ruído médio medido em conformidade com o código de teste ISO /Pneuro/Cagi PNNTC; tolerância de db(a). Condições de referência: Pressão absoluta de entrada: bar (, psi) Temperatura do ar de admissão: 0 C, 6 F O FAD é medido com as seguintes pressões de trabalho: Versões de 7, bar a 7 bar Versões de bar a bar Versões de 0 bar a 9, bar Versões de bar a, bar Ponto de orvalho do secador de refrigeração do GA + - GA + - GA + - GA + - GA GA 0 nas condições de referência de C a C, 6 F a 7 F. 9 7 A Fluxo de ar Caudal de óleo Caudal do refrigerante Filtro de admissão de ar Válvula de admissão de ar Elemento de compressão Válvula anti-retorno Reservatório do separador de ar/óleo Válvula de pressão mínima Arrefecedor final Permutador de calor ar-ar Separador de água com purga Filtros DD/PD (opcionais) Óleo Arrefecedor de óleo Válvula by-pass termostática Filtro de óleo Válvula de corte de óleo Compressor de refrigeração Condensador Secador/filtro de líquido refrigerante Válvula de expansão termostática Evaporador Válvula by-pass de gás quente Acumulador C GA + - GA + A: 7 mm, C: mm, 9 L: 69 mm, 7 GA GA 0 L A: 7 mm, C: mm, 9 L: 6 mm,

11 EMPENHADOS NA PRODUTIVIDADE SUSTENTÁVEL Assumimos as nossas responsabilidades em relação aos nossos clientes, ao ambiente e às pessoas que nos rodeiam. O desempenho que apresentamos resiste à prova do tempo. A isto chamamos de Produtividade sustentável , Atlas Copco Airpower NV, Bélgica. Todos os direitos reservados. Os designs e especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio ou qualquer obrigação. Leia todas as instruções de segurança constantes do manual antes de utilizar o produto.

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO LUBRIFICADO. GA / GA / GA VSD (11-37 kw/20-50 hp)

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO LUBRIFICADO. GA / GA / GA VSD (11-37 kw/20-50 hp) COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO LUBRIFICADO GA 15-26 / GA 11 + -26 + / GA VSD + 7-37 (11-37 kw/20-50 hp) AO ENCONTRO DE TODAS AS SUAS NECESSIDADES DE AR COMPRIMIDO Os compressores de parafuso lubrificado

Leia mais

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO INJECTADOS A ÓLEO. GA / GA / GA VSD (11-37 kw/20-50 hp)

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO INJECTADOS A ÓLEO. GA / GA / GA VSD (11-37 kw/20-50 hp) COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO INJECTADOS A ÓLEO GA - / GA +-+ / GA VSD+ - (- kw/-0 hp) GA - COMPRESSORES ECONÓMICOS COMPACTOS Qualidade GA máxima e facilidade de manutenção com o investimento inicial

Leia mais

Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo. GA 5-11/GA 5-15 VSD 5-11 kw/7-15 hp / 5-15 kw/7-20 hp

Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo. GA 5-11/GA 5-15 VSD 5-11 kw/7-15 hp / 5-15 kw/7-20 hp Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo GA 5-11/GA 5-15 VSD 5-11 kw/7-15 hp / 5-15 kw/7-20 hp A solução mais inteligente Os compressores GA da Atlas Copco proporcionam um desempenho

Leia mais

Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo. GA 5-11/GA 5-15 VSD 5-11 kw/7-15 hp / 5-15 kw/7-20 hp

Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo. GA 5-11/GA 5-15 VSD 5-11 kw/7-15 hp / 5-15 kw/7-20 hp Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo GA 5-/GA 5- VSD 5- kw/7- hp / 5- kw/7-20 hp A solução mais inteligente Os compressores GA da Atlas Copco proporcionam um desempenho extraordinário,

Leia mais

Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo. GX kw/3-15 hp

Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo. GX kw/3-15 hp Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo GX 2-11 2-11 kw/3-15 hp Nova série GX: compressores de parafuso compactos construídos para durar Os compressores de parafuso da Atlas Copco

Leia mais

Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo. GA 15-22/GA /GA VSD kw / hp

Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo. GA 15-22/GA /GA VSD kw / hp Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo GA 15-22/GA 11 + -30/GA 15-30 VSD 11-30 kw / 15-40 hp Capacidade total, responsabilidade total Com um papel fundamental no seu trabalho,

Leia mais

SECADORES DE AR DE REFRIGERAÇÃO FX 1-22

SECADORES DE AR DE REFRIGERAÇÃO FX 1-22 SECADORES DE AR DE REFRIGERAÇÃO FX 1-22 TRATAMENTO DO AR, UM INVESTIMENTO CRUCIAL AR DE QUALIDADE DA ATLAS COPCO, A ESCOLHA INTELIGENTE POR QUE PRECISA DE AR DE QUALIDADE FX DA ATLAS COPCO: AR SECO FIÁVEL

Leia mais

Opções disponíveis GX 2-5 AP GX 2-5 FF GX 7-11 AP GX 7-11 FF

Opções disponíveis GX 2-5 AP GX 2-5 FF GX 7-11 AP GX 7-11 FF Especificações técnicas GX 2-5 e GX 7-11 MODELO DO COMPRESSOR Pressão máxima de trabalho. Capacidade (FAD)* Potência do motor Nível de ruído db(a) ** Peso (kg)*** bar(g) psi l/s m 3 /min cfm kw cv db(a)

Leia mais

Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo Lubrificado GX 2-11 (2-11 kw/3-15 hp)

Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo Lubrificado GX 2-11 (2-11 kw/3-15 hp) Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo Lubrificado GX 2-11 (2-11 kw/3-15 hp) Nova série GX: compressores de parafuso compactos construídos para durar Os compressores de parafuso da Atlas Copco sempre

Leia mais

Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo Lubrificado GX 2-11 (2-11 kw/3-15 hp)

Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo Lubrificado GX 2-11 (2-11 kw/3-15 hp) Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo Lubrificado GX 2- (2- kw/- hp) Nova série GX: compressores de parafuso compactos construídos para durar Os compressores de parafuso da Atlas Copco sempre foram

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo GA /GA VSD (30-90 kw/ hp)

Atlas Copco. Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo GA /GA VSD (30-90 kw/ hp) Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo GA 30 + -90/GA 37-90 VSD (30-90 kw/40-125 hp) A solução inteligente definitiva,impulsionada pela eficiência Os compressores GA 30 + -90

Leia mais

AUTOMAN. Compressores de pistão (0,75-8,1 kw/1-11 hp)

AUTOMAN. Compressores de pistão (0,75-8,1 kw/1-11 hp) AUTOMAN Compressores de pistão (0,75-8,1 kw/1-11 hp) SÉRIE AH COM ACIONAMENTO DIRETO: PEQUENA, PRÁTICA E ISENTA DE ÓLEO Os compressores isentos de óleo da série AH são concebidos para uma variedade de

Leia mais

COMPRESSORES DE PARAFUSO INJECTADOS A ÁGUA ISENTOS DE ÓLEO. AQ VSD/AQ (15-55 kw/20-75 hp)

COMPRESSORES DE PARAFUSO INJECTADOS A ÁGUA ISENTOS DE ÓLEO. AQ VSD/AQ (15-55 kw/20-75 hp) COMPRESSORES DE PARAFUSO INJECTADOS A ÁGUA ISENTOS DE ÓLEO AQ 15-55 VSD/AQ 30-55 (15-55 kw/20-75 hp) PODEROSO AR ISENTO DE ÓLEO Quando se trata de ar comprimido limpo e isento de óleo, não pode correr

Leia mais

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO. GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp)

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO. GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp) COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp) O NOVO COMPRESSOR REVOLUCIONÁRIO DA ATLAS COPCO Com o seu inovador design vertical, o compressor GA 7-37 VSD+ da Atlas

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de pistão Série Automan (0,75-7,5 kw / 1-10 hp)

Atlas Copco. Compressores de pistão Série Automan (0,75-7,5 kw / 1-10 hp) Atlas Copco Compressores de pistão Série Automan (0,75-7,5 kw / 1-10 hp) Série AF de accionamento directo: compacta e leve Os compressores lubrificados a óleo da série AF são concebidos para mobilidade

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de Parafusos Rotativos Lubrificados GA /GA VSD (30-90 kw/ hp)

Atlas Copco. Compressores de Parafusos Rotativos Lubrificados GA /GA VSD (30-90 kw/ hp) Atlas Copco Compressores de Parafusos Rotativos Lubrificados GA 30+/GA VSD (30 kw/40 hp) A solução inteligente definitiva, impulsionada pela eficiência Os compressores GA 30+ da Atlas Copco proporcionam

Leia mais

Uma gama de eficientes arrefecedores finais e separadores de água para corresponder ao seu compressor

Uma gama de eficientes arrefecedores finais e separadores de água para corresponder ao seu compressor Uma gama de eficientes arrefecedores finais e separadores de água para corresponder ao seu compressor A Atlas Copco disponibiliza uma gama de arrefecedores finais e separadores de água que combinam uma

Leia mais

REDUZA EM MÉDIA 50% O CONSUMO DE ENERGIA EM SEUS COMPRESSORES. GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50hp)

REDUZA EM MÉDIA 50% O CONSUMO DE ENERGIA EM SEUS COMPRESSORES. GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50hp) REDUZA EM MÉDIA 50% O CONSUMO DE ENERGIA EM SEUS COMPRESSORES GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50hp) 1 CASES DE SUCESSO ATLAS COPCO Case 1 - Metalúrgica Fremar Redução média de 2.500kWh/mês diretamente na conta

Leia mais

Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo. GA / GA VSD kw / hp

Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo. GA / GA VSD kw / hp Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo GA 90 + -160 + / GA 132-160 VSD 90-160 kw / 125-200 hp Capacidade total, responsabilidade total Com um papel fundamental no seu trabalho,

Leia mais

Atlas Copco Compressores de parafuso rotativo lubrificado. GA 15 + -30/GA 18-30 VSD 15-30 kw/22-40 hp

Atlas Copco Compressores de parafuso rotativo lubrificado. GA 15 + -30/GA 18-30 VSD 15-30 kw/22-40 hp Atlas Copco Compressores de parafuso rotativo lubrificado GA 15 + -30/GA 18-30 VSD 15-30 kw/22-40 hp Capacidade total, responsabilidade total A Atlas Copco fornece ar comprimido de qualidade para garantir

Leia mais

L22 - L250. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology

L22 - L250. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology L22 - L250 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo Intelligent Air Technology L22S - L250 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo A mais recente gama de compressores de parafuso com injecção

Leia mais

EQUIPAMENTOS DE REFRIGERAÇÃO INDUSTRIAL COM AMONÍACO

EQUIPAMENTOS DE REFRIGERAÇÃO INDUSTRIAL COM AMONÍACO EQUIPAMENTOS DE REFRIGERAÇÃO INDUSTRIAL COM AMONÍACO EQUIPAMENTOS DE REFRIGERAÇÃO COM AMONÍACO - 1 ELEMENTO - GRUPO MOTO-COMPRESSORES DE PARAFUSOS - 2 ELEMENTO - RECIPIENTES DE PRESSÃO - 3 RECIPIENTES

Leia mais

BOMBAS DE VÁCUO DE ANEL LÍQUIDO SÉRIE AWS E AWD

BOMBAS DE VÁCUO DE ANEL LÍQUIDO SÉRIE AWS E AWD BOMBAS DE VÁCUO DE ANEL LÍQUIDO SÉRIE AWS E AWD UNIDADES PADRÃO DE BOMBAS DE VÁCUO DE ANEL LÍQUIDO As bombas de vácuo de anel líquido da Atlas Copco são fornecidas como unidades padrão em várias configurações

Leia mais

Unidades Exteriores VRF V5X (2-Tubos)

Unidades Exteriores VRF V5X (2-Tubos) Unidades Exteriores VRF V5X (2-Tubos) A Midea orgulha-se de apresentar o novo VRF V5X que foi desenvolvido para facilitar a implementação de sistemas mais flexíveis, e responder às diversas necessidades

Leia mais

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS FIABILIDADE E TRANQUILIDADE

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS FIABILIDADE E TRANQUILIDADE CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS FIABILIDADE E TRANQUILIDADE CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS DAIKIN: UMA NOVA GERAÇÃO DE CALDEIRAS DE ALTA EFICIÊNCIA PARA UM CONFORTO SUPERIOR E BAIXA FATURA ENERGÉTICA A

Leia mais

ATLAS COPCO BOMBA DE VACUO GARRA ISENTA EM INÓX COM INVERSOR DE FREQUÊNCIA VSD

ATLAS COPCO BOMBA DE VACUO GARRA ISENTA EM INÓX COM INVERSOR DE FREQUÊNCIA VSD 1(10) ATLAS COPCO BOMBA DE VACUO GARRA ISENTA EM INÓX COM INVERSOR DE FREQUÊNCIA VSD DZM 600-1200 VSD+ MULTI-CLAW Tecnologia de vírgula DZM: Elemento de virgula em Aço Inóx; VSD: Variable Speed Drive acionamento

Leia mais

Atlas Copco Compressores Industriais com Pistão de Alumínio. LE/LT/LF Lubrificados e isentos de óleo (1,5-15 kw / 2-20 hp)

Atlas Copco Compressores Industriais com Pistão de Alumínio. LE/LT/LF Lubrificados e isentos de óleo (1,5-15 kw / 2-20 hp) Atlas Copco Compressores Industriais com Pistão de Alumínio LE/LT/LF Lubrificados e isentos de óleo (1,5- kw / 2- hp) Capacidade total, responsabilidade total Com um papel fundamental no seu trabalho,

Leia mais

CUBE SD Compressores de Parafuso Rotativos Insonorizados

CUBE SD Compressores de Parafuso Rotativos Insonorizados Linha INDUSTRIAL CUBE SD Compressores de Parafuso Rotativos Insonorizados Velocidade Fixa 4-7.5 kw CUBE SD Compressores de Parafuso Rotativos Insonorizados Principais características e vantagens Transmissão

Leia mais

Secadores de membrana SD Soluções para ar de qualidade

Secadores de membrana SD Soluções para ar de qualidade Secadores de membrana SD Soluções para ar de qualidade Elevado desempenho em condições extremas Capacidade total, responsabilidade total Com um papel fundamental no seu trabalho, a Atlas Copco fornece

Leia mais

Sistema ERV. Características Gerais. (Ventilação com Recuperação de Calor) Fornecimento de Ar Fresco e Limpo

Sistema ERV. Características Gerais. (Ventilação com Recuperação de Calor) Fornecimento de Ar Fresco e Limpo Sistema (Ventilação com Recuperação de Calor) Fornecimento de Ar Fresco e Limpo Para que os ocupantes do espaço se sintam confortáveis respirando ar interior limpo. O sistema * da Samsung providencia ar

Leia mais

Unidades de quatro tubos com compressores de parafuso. Modelo RTMA Capacidade de refrigeração kw Capacidade de aquecimento kw

Unidades de quatro tubos com compressores de parafuso. Modelo RTMA Capacidade de refrigeração kw Capacidade de aquecimento kw Unidades de quatro tubos com compressores de parafuso Modelo RTMA Capacidade de refrigeração 344-661 kw Capacidade de aquecimento 361-714 kw Unidades de quatro tubos RTMA Aquecimento e arrefecimento simultâneo

Leia mais

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVOS

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVOS PT 03 COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVOS VELOCIDADE FIXA VELOCIDADE VARIÁVEL (RS) L-AIRSTATION L07 L 22 L07RS L 22RS INTELLIGENT AIR TECHNOLOGY DESIGN AVANÇADO TECNOLOGIA FIXA E DE VELOCIDADE VARIÁVEL

Leia mais

Ventilo Convector 42N

Ventilo Convector 42N Ventilo Convector 42N NOVA GERAÇÃO DESIGN, PERFORMANCE, CONFORTO EFICIÊNCIA ENERGÉTICA UM CLARO SUCESSO O IDROFAN encaixa-se perfeitamente na nova visão de edifícios de baixo consumo energético, tendo

Leia mais

Compressores de parafuso. Série ASK com SIGMA PROFIL reconhecido mundialmente, caudal de 0,79 a 4,65 m³/min., pressão de 5,5 a 15 bar COMPRESSORES

Compressores de parafuso. Série ASK com SIGMA PROFIL reconhecido mundialmente, caudal de 0,79 a 4,65 m³/min., pressão de 5,5 a 15 bar COMPRESSORES COMPRESSORES Compressores de parafuso Série ASK com SIGMA PROFIL reconhecido mundialmente, caudal de 0,79 a 4,65 m³/min., pressão de 5,5 a 15 bar www.kaeser.com Série ASK ASK ainda com mais potência Hoje

Leia mais

SÉRIE EDISON PARAFUSO VELOCIDADE VARIÁVEL TRANSMISSÃO DIRETA SÉRIE NEWTON PARAFUSO VELOCIDADE FIXA TRANSMISSÃO DIRETA

SÉRIE EDISON PARAFUSO VELOCIDADE VARIÁVEL TRANSMISSÃO DIRETA SÉRIE NEWTON PARAFUSO VELOCIDADE FIXA TRANSMISSÃO DIRETA SÉRIE EDISON PARAFUSO VELOCIDADE VARIÁVEL TRANSMISSÃO DIRETA SÉRIE NEWTON PARAFUSO VELOCIDADE FIXA TRANSMISSÃO DIRETA Capacidade 7,5 a 250 kw Pressão 7,5 a bar SÉRIE EDISON DV Velocidade variável - transmissão

Leia mais

Unidades multitubulares com compressores scroll. Modelo CMAA Capacidade de refrigeração kw Capacidade de aquecimento kw

Unidades multitubulares com compressores scroll. Modelo CMAA Capacidade de refrigeração kw Capacidade de aquecimento kw Unidades multitubulares com compressores scroll Modelo CMAA Capacidade de refrigeração 45-485 kw Capacidade de aquecimento 50-670 kw Unidades multitubulares CMAA Aquecimento e refrigeração em simultâneo

Leia mais

Ingersoll Rand Compressores de Ar de Parafusos Rotativos Lubrificados Série UP 10 a 30 HP (7,5 a 22 kw)

Ingersoll Rand Compressores de Ar de Parafusos Rotativos Lubrificados Série UP 10 a 30 HP (7,5 a 22 kw) Ingersoll Rand Compressores de Ar de Parafusos Rotativos Lubrificados Série UP 10 a 30 HP (7,5 a 22 kw) Desempenho Que Compensa Ingersoll Rand Bem-vindo às soluções de ar comprimido da Série UP da Ingersoll

Leia mais

Apresentação de Produto

Apresentação de Produto Apresentação de Produto Compressores Estacionários Polia e Correia CPA 10-20 CPA 10-20 D CPA 10-20 TDF People. Footer Passion. Performance. 1. Date Lugar em nosso portfolio Profissional Industrial Para

Leia mais

Compressores de parafuso Série SX

Compressores de parafuso Série SX Compressores de parafuso Série SX Com o SIGMA PROFIL reconhecido mundialmente Caudal de 0,26 a 0,81 m³/min, pressão de 5,5 15 bar Série SX SX pequeno e potente Hoje em dia, os utilizadores esperam elevada

Leia mais

Os produtos da LG Electronics têm liderado o mercado global de sistemas de ar condicionado através do desempenho excelente e do design inovador.

Os produtos da LG Electronics têm liderado o mercado global de sistemas de ar condicionado através do desempenho excelente e do design inovador. Os produtos da LG Electronics têm liderado o mercado global de sistemas de ar condicionado através do desempenho excelente e do design inovador. LG Ar Condicionado 11 GAMA DOMÉSTica Fluxo de Ar Potente

Leia mais

Compressores de Parafuso kw

Compressores de Parafuso kw INDUSTRIALS GROUP Compressores de Parafuso 30-45 kw KSA Velocidade Fixa - KSV Velocidade Variável Inteligentes e confiáveis CHAMPION TECNOLOGIA DO AR COMPRIMIDO Alta Eficiência Compresores de Parafuso

Leia mais

OPTYMA PLUS. R404A/R507 R134a R407C. Solução Danfoss para um baixo nível de ruído MAKING MODERN LIVING POSSIBLE

OPTYMA PLUS. R404A/R507 R134a R407C. Solução Danfoss para um baixo nível de ruído MAKING MODERN LIVING POSSIBLE MAKING MODERN LIVING POSSIBLE R404A/R507 R134a R407C OPTYMA PLUS Solução Danfoss para um baixo nível de ruído REFRIGERATION & AIR CONDITIONING DIVISION OPTYMA PLUS Unidades condensadoras de baixo nível

Leia mais

Compressores de parafuso Série SK

Compressores de parafuso Série SK Compressores de parafuso Série SK Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGM Caudal de,0 a,50 m³/min., pressão de 5 bar Série SK SK poupança a longo prazo Hoje em dia, os utilizadores esperam uma grande

Leia mais

Atlas Copco Secadores de Adsorção de Ar Comprimido. Série CD CD 2-17 / CD / CD / CD

Atlas Copco Secadores de Adsorção de Ar Comprimido. Série CD CD 2-17 / CD / CD / CD Atlas Copco Secadores de Adsorção de Ar Comprimido Série CD CD -7 / CD -00 / CD 0-00 / CD 90-00 Capacidade total, responsabilidade total Com um papel fundamental no seu trabalho, a Atlas Copco fornece

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo GA 30 + -90/GA 37-90 VSD (30-90 kw/40-125 hp)

Atlas Copco. Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo GA 30 + -90/GA 37-90 VSD (30-90 kw/40-125 hp) Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo GA 30 + -90/GA 37-90 VSD (30-90 kw/40-125 hp) A solução mais inteligente Os compressores GA da Atlas Copco proporcionam-lhe um desempenho

Leia mais

MOBILAIR M 13/M 15/M 17. Compressor portátil Com SIGMA PROFIL reconhecido mundialmente caudal de 0,75 a 1,60 m³/min (27 57 cfm) COMPRESSORES

MOBILAIR M 13/M 15/M 17. Compressor portátil Com SIGMA PROFIL reconhecido mundialmente caudal de 0,75 a 1,60 m³/min (27 57 cfm) COMPRESSORES COMPRESSORES MOBILAIR M 13/M 15/M 17 Compressor portátil Com SIGMA PROFIL reconhecido mundialmente caudal de 0,75 a 1,60 m³/min (27 57 cfm) www.kaeser.com MOBILAIR M 13/M 15/M 17 Os pequenos com grande

Leia mais

Compressores de parafuso Série SX

Compressores de parafuso Série SX Compressores de parafuso Série SX Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal de 0,26 a 0,80 m³/min., pressão de 8 11 15 bar Série SX SX pequenos e robustos Hoje em dia, os utilizadores esperam

Leia mais

MOBILAIR M 43/ M 50. Compressor portátil com o SIGMA PROFIL reconhecido mundialmente caudal de 4,2 a 5,0 m³/min ( cfm) COMPRESSORES

MOBILAIR M 43/ M 50. Compressor portátil com o SIGMA PROFIL reconhecido mundialmente caudal de 4,2 a 5,0 m³/min ( cfm) COMPRESSORES COMPRESSORES MOBILAIR M 43/ M 50 Compressor portátil com o SIGMA PROFIL reconhecido mundialmente caudal de 4,2 a 5,0 m³/min (150 180 cfm) www.kaeser.com MOBILAIR M 43/ M 50 A equipa perfeita para poupar

Leia mais

Unidades Exteriores MINI VRF

Unidades Exteriores MINI VRF Unidades Exteriores MINI VRF O sistema MiniVRF DC Inverter da Midea é uma solução altamente eficiente para pequenos edifícios comerciais. A vasta gama de unidades interiores permite uma escolha entre 12

Leia mais

Heating. bomba de calor 61AF A 6 5 º C

Heating. bomba de calor 61AF A 6 5 º C Heating bomba de calor 61AF Ar Água A Q U E C I M E N T O A L T A T E M P E R A T U R A - Á G U A Q U E N T E A 6 5 º C Tecnologia e sustentabilidade SINCE 1902 Uma marca de confiança Quando Willis Carrier

Leia mais

Secador por refrigeração KRYOSEC. Série TAH / TBH / TCH caudal 0,35 a 4,50 m³/min.

Secador por refrigeração KRYOSEC. Série TAH / TBH / TCH caudal 0,35 a 4,50 m³/min. Secador por refrigeração KRYOSEC Série TAH / TBH / TCH caudal 0,35 a 4,50 m³/min www.kaeser.com Séries TAH / TBH / TCH Extremamente fiável e muito compacto Os secadores por refrigeração compactos KRYOSEC

Leia mais

COMPRESSORES DE PARAFUSOS ROTATIVOS LUBRIFICADOS. GA (VSD) ( kw/ hp)

COMPRESSORES DE PARAFUSOS ROTATIVOS LUBRIFICADOS. GA (VSD) ( kw/ hp) COMPRESSORES DE PARAFUSOS ROTATIVOS LUBRIFICADOS GA 160+-315 (VSD) (160-315 kw/200-350 hp) MAIOR CONFIABILIDADE, MENOR CUSTO OPERACIONAL O caminho mais curto para maximizar sua lucratividade é minimizar

Leia mais

GAMA DE COMPRESSORES. rubete.pt

GAMA DE COMPRESSORES. rubete.pt GAMA DE COMPRESSORES rubete.pt COMPRESSORES INVERTER Custos de Energia Reduzidos Os custos de energia elétrica representam mais de 70% dos custos do ciclo de vida de um compressor, com a utilização de

Leia mais

Compressores de parafuso Série SXC»compacto«

Compressores de parafuso Série SXC»compacto« Compressores de parafuso Série SXC»compacto«Com o SIGMA PROFIL reconhecido mundialmente Caudal de 0,26 a 0,0 m 3 /min, pressão de 1 bar Série SXC A solução completa e compacta SXC centrais de ar comprimido

Leia mais

Linha INDUSTRIAL TERA SD. Compressores de parafuso rotativos de acionamento direto. Velocidade fixa e variável kw

Linha INDUSTRIAL TERA SD. Compressores de parafuso rotativos de acionamento direto. Velocidade fixa e variável kw Linha INDUSTRIAL Velocidade fixa e variável 75-250 kw Principais características e vantagens Compacto e de confiança Os compressores de parafuso da Fini Rotar, lubrificado em monoestágio, com 75 a 250

Leia mais

Conforto para a vida. Supraeco W Bombas de calor para produção de a.q.s. 270 litros com ou sem serpentina e apoio elétrico. agosto 2013.

Conforto para a vida. Supraeco W Bombas de calor para produção de a.q.s. 270 litros com ou sem serpentina e apoio elétrico. agosto 2013. Supraeco W Bombas de calor para produção de a.q.s. 0 litros com ou sem serpentina e apoio elétrico Água Quente agosto 0 ª GERAÇÃO Conforto para a vida Características principais: ª GERAÇÃO Supraeco W Para

Leia mais

SmartPower Motoventiladores

SmartPower Motoventiladores Motoventiladores Índice Páginas 3 Motores de Comutação Eletrónica 4-5 Motores de Polos Sombreados 6-7 Hélices de Alta Eficiência de Sucção 8 Hélices de Sucção 9 - Grelhas de Proteção / Suportes 11 Aros

Leia mais

Conversores de frequência componentes ABB ACS50, 0,18 a 2,2 kw

Conversores de frequência componentes ABB ACS50, 0,18 a 2,2 kw Conversores de frequência componentes ABB ACS50, 0,18 a 2,2 kw Catálogo técnico PERFIL INDÚSTRIAS PRODUTOS APLICAÇÕES EXPERIÊNCIA PARCEIROS SERVIÇOS Conversores de frequência componentes ABB O que é um

Leia mais

VARIADORES DE VELOCIDADE DRIVE-TECH - VASCO - NASTEC

VARIADORES DE VELOCIDADE DRIVE-TECH - VASCO - NASTEC VARIADORES DE VELOCIDADE DRIVE-TECH - VASCO - NASTEC Drive-Tech é uma família de variadores de velocidade especialmente concebida para controlar e proteger sistemas de bombagem com base na variação de

Leia mais

DHS VSD + Bomba de Vácuo de Parafuso Seco

DHS VSD + Bomba de Vácuo de Parafuso Seco DHS 065 200 VSD + Bomba de Vácuo de Parafuso Seco Mais limpo, mais inteligente, Mais compacto - há sempre uma maneira melhor. As soluções de vácuo da Atlas Copco foram fortalecidas nos últimos anos. Com

Leia mais

Compressores de parafuso rotativos isentos de óleo ZR/ZT (FF) & ZR/ZT VSD (FF)

Compressores de parafuso rotativos isentos de óleo ZR/ZT (FF) & ZR/ZT VSD (FF) Compressores de parafuso rotativos isentos de óleo ZR/ZT 110-275 (FF) & ZR/ZT 132-315 VSD (FF) Definindo padrões em eficiência energética, segurança e confiabilidade O caminho mais curto para uma produtividade

Leia mais

MULTI-SPLIT INVERTER H6 Unidade exterior Série MUEX-H6 2x1, 3x1, 4x1 e 5x1

MULTI-SPLIT INVERTER H6 Unidade exterior Série MUEX-H6 2x1, 3x1, 4x1 e 5x1 Unidade exterior Série MUEX-H6 2x1, 3x1, 4x1 e 5x1 Várias velocidades do ventilador exterior Ajuste preciso da velocidade do ventilador graças ao motor DC. Menos parafusos Tanto a unidade interior como

Leia mais

Compressores de parafuso COMPRESSORES. Série SK Com SIGMA PROFIL reconhecido mundialmente, caudal de 0,53 a 2,70 m³/min., pressão de 5,5 a 15 bar

Compressores de parafuso COMPRESSORES. Série SK Com SIGMA PROFIL reconhecido mundialmente, caudal de 0,53 a 2,70 m³/min., pressão de 5,5 a 15 bar COMPRESSORES Compressores de parafuso Série SK Com SIGMA PROFIL reconhecido mundialmente, caudal de 0,53 a 2,70 m³/min., pressão de 5,5 a bar www.kaeser.com Série Hoje em dia, os utilizadores esperam elevada

Leia mais

BOGE AIR. THE AIR TO WORK. COMPRESSORES DE PISTÃO

BOGE AIR. THE AIR TO WORK. COMPRESSORES DE PISTÃO BOGE AIR. THE AIR TO WORK. COMPRESSORES DE PISTÃO Mais de 100.000 utilizadores da indústria, exigem mais quando se trata da alimentação de ar comprimido. Ar BOGE é o ar que utilizam para trabalhar. Nos

Leia mais

Compressores de parafuso rotativo com injeção de óleo. G (110 a 250 kw/150 a 340 hp) G 160 VSD (160 kw/200 hp)

Compressores de parafuso rotativo com injeção de óleo. G (110 a 250 kw/150 a 340 hp) G 160 VSD (160 kw/200 hp) Compressores de parafuso rotativo com injeção de óleo G 110-250 (110 a 250 kw/150 a 340 hp) G 160 VSD (160 kw/200 hp) Tecnologia confiável em um design robusto A Atlas Copco tem uma longa e bem-sucedida

Leia mais

Ar Condicionado. VRF Modular

Ar Condicionado. VRF Modular Ar Condicionado VRF Modular MINI-VRF 8 ~ 16 KW Unidades de Caudal de Refrigerante Variável (VRF) equipadas com compressores DC Inverter e ventiladores de velocidade variável. Ventiladores de descarga

Leia mais

Unidades de condensação ZEAS

Unidades de condensação ZEAS Unidades de condensação ZEAS U n i d a d e s d e c o n d e n s a ç ã o d e r e f r i g e r a ç ã o»» Refrigeração para baixa e média temperatura»» Elevada eficiência energética»» Baixo nível sonoro»» Tecnologia

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp)

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp) Atlas Copco Compressores de ar para fins médicos (5-22 kw / 7,5-30 hp) Ar para fins médicos: pureza e precisão em ambientes de cuidados de saúde críticos A área crítica da assistência a doentes requer

Leia mais

UPS. Sys 33 UPS TRIFÁSICA INFINITE POWER. de 10 kva a 300 kva. Aplicações para Missões Críticas

UPS. Sys 33 UPS TRIFÁSICA INFINITE POWER. de 10 kva a 300 kva. Aplicações para Missões Críticas INFINITE POWER Aplicações para Missões Críticas UPS UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO ININTERRUPTA Sys 33 UPS TRIFÁSICA de Desenho Retificador IGBT Dupla Conversão Tensão e Frequência Independentes (VFI) Energia

Leia mais

Atlas Copco. GA 7-15 VSD+ (7-15 kw/10-20 hp) Compressores de Parafuso Rotativo Lubrificado Com Velocidade Variável

Atlas Copco. GA 7-15 VSD+ (7-15 kw/10-20 hp) Compressores de Parafuso Rotativo Lubrificado Com Velocidade Variável Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo Lubrificado Com Velocidade Variável GA - VSD (- kw/10-20 hp) Economia extrema de energia Sem tempo ocioso Funcionamento silencioso Área de ocupação reduzida

Leia mais

RECUPERADORES ESTÁTICOS

RECUPERADORES ESTÁTICOS Catálogo Recuperadores - rev 9 L C I - PT RECUPERADORES ESTÁTICOS HORIZONTAIS MOD. ARR MODELOS TAMANHOS ARR 5, 8, 1, 14, 19, 3, 4, e 6 Catálogo Recuperadores - rev 9 L C I - PT RECUPERADORES HORIZONTAIS

Leia mais

EWAD-CZ EWAD-CZ. Chiller de condensação a ar accionado por inverter. parafuso accionado por inverter. Várias versões de nível

EWAD-CZ EWAD-CZ. Chiller de condensação a ar accionado por inverter. parafuso accionado por inverter. Várias versões de nível EWAD-CZ Chiller de condensação a ar accionado por inverter ESEER até 5,4 Compressor de mono parafuso accionado por inverter Várias versões de nível de ruído e de eficiência Vasta gama de funcionamento

Leia mais

300.9D. Mini-Escavadora Hidráulica

300.9D. Mini-Escavadora Hidráulica 300.9D Mini-Escavadora Hidráulica Motor Potência 13,7 kw 18,6 hp Peso Peso do veículo sem estrutura de segurança 935 kg Peso do veículo com estrutura de segurança 985 kg Dimensões compactas Fácil acesso

Leia mais

Secadores a ar por refrigeração. Série FD (6 a 4000 l/s, 13 a 8480 cfm)

Secadores a ar por refrigeração. Série FD (6 a 4000 l/s, 13 a 8480 cfm) Secadores a ar por refrigeração Série FD (6 a 4000 l/s, 13 a 8480 cfm) Por que secar seu ar comprimido? O ar comprimido é utilizado em uma ampla variedade de aplicações industriais. Quando utilizado, o

Leia mais

Dados técnicos LA 11ASR

Dados técnicos LA 11ASR Dados técnicos LA 11ASR Informação do aparelho LA 11ASR Modelo - Fonte de calor Ar exterior - Modelo Forma de construção universal reversível - Regulação Controlador da bomba de calor WPM 2006 montado

Leia mais

Nova Gama de Esquentadores Estanques CelsiusPur e CelsiusNext

Nova Gama de Esquentadores Estanques CelsiusPur e CelsiusNext Nova Gama de Esquentadores Estanques CelsiusPur e CelsiusNext Outubro 008 Esquentadores Estanques CelsiusPur (Condensação) e CelsiusNext Os Novos Esquentadores CelsiusPur e CelsiusNext da Junkers proporcionam

Leia mais

Compressores de parafuso Série ASK Com o SIGMA PROFIL reconhecido mundialmente Caudal de 0,79 a 4,65 m³/min., pressão de 5,5 a 15 bar

Compressores de parafuso Série ASK Com o SIGMA PROFIL reconhecido mundialmente Caudal de 0,79 a 4,65 m³/min., pressão de 5,5 a 15 bar Compressores de parafuso Série ASK Com o SIGMA PROFIL reconhecido mundialmente Caudal de 0,79 a 4,65 m³/min., pressão de 5,5 a 15 bar Série ASK ASK ainda com mais potência Hoje em dia, os utilizadores

Leia mais

Compressores Portáteis MOBILAIR M122 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: 11,1 m³/min.

Compressores Portáteis MOBILAIR M122 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: 11,1 m³/min. www.kaeser.com Compressores Portáteis MOBILAIR M122 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: 11,1 m³/min. Made in Germany Os MOBILAIR compressores portáteis da KAESER COMPRESSORES são fabricados

Leia mais

food-retail.danfoss.com Visão Geral ADAP-KOOL Controladores para Evaporador Obtenha a mais alta eficiência energética e segurança alimentar

food-retail.danfoss.com Visão Geral ADAP-KOOL Controladores para Evaporador Obtenha a mais alta eficiência energética e segurança alimentar Visão Geral ADAP-KOOL Controladores para Evaporador Obtenha a mais alta eficiência energética e segurança alimentar Soluções confiáveis com base em 30 anos de experiência food-retail.danfoss.com Do Básico

Leia mais

Nova Gama de Esquentadores Estanques CELSIUSPUR e CELSIUSNEXT

Nova Gama de Esquentadores Estanques CELSIUSPUR e CELSIUSNEXT Nova Gama de Esquentadores Estanques CELSIUSPUR e CELSIUSNEXT Outubro 008 Esquentadores Estanques CELSIUSPUR (Condensação) e CELSIUSNEXT Os Novos Esquentadores CELSIUSPUR e CELSIUSNEXT da Junkers proporcionam

Leia mais

Unidades Exteriores VRF V4 Plus R (com recuperação de calor 3-tubos)

Unidades Exteriores VRF V4 Plus R (com recuperação de calor 3-tubos) Unidades Exteriores VRF V4 Plus R (com recuperação de calor 3-tubos) A gama V4 PLUS R da Midea com recuperação de calor "Full DC Inverter", adequa-se na perfeição ás necessidades individuais de arrefecimento

Leia mais

BOGE AIR. THE AIR TO WORK. COMPRESSORES DE PARAFUSO SÉRIE C

BOGE AIR. THE AIR TO WORK. COMPRESSORES DE PARAFUSO SÉRIE C BOGE AIR. THE AIR TO WORK. COMPRESSORES DE PARAFUSO SÉRIE C Mais de 100.000 utilizadores de ar comprimido, exigem mais do seu fornecedor. Ar BOGE é o seu ar para trabalhar. Os compressores custom-made

Leia mais

CDP. Desumidificação de ar para piscinas

CDP. Desumidificação de ar para piscinas CDP Desumidificação de ar para piscinas Desumidificação eficiente para ambientes agressivos Em piscinas, spas, zonas de chuveiros a ginásios onde a humidade relativa é elevada e as condensações podem reduzir

Leia mais

COMPRESSORES DE PARAFUSOS ROTATIVOS LUBRIFICADOS. GA /GA VSD ( kw/ hp)

COMPRESSORES DE PARAFUSOS ROTATIVOS LUBRIFICADOS. GA /GA VSD ( kw/ hp) COMPRESSORES DE PARAFUSOS ROTATIVOS LUBRIFICADOS GA 90+-160/GA 110-160 VSD (90-160 kw/125-200 hp) DESEMPENHO NOTÁVEL, MÁXIMO DE BENEFÍCIOS Os compressores GA 90+-160 e GA 110-160 VSD oferecem ar comprimido

Leia mais

Unidades Tipo Cassete de 4 Vias

Unidades Tipo Cassete de 4 Vias 40 Unidades Tipo Cassete de 4 s A "Cassete de 4 s" da LG é uma unidade de interior que é instalada com um objectivo específico. A cassete de 4 s é utilizada para fins comerciais. Pode ser instalada em

Leia mais

Ar Condicionado MINI - VRF

Ar Condicionado MINI - VRF Ar Condicionado MINI - VRF MINI-VRF 8 ~ 16 KW Unidades de Caudal de Refrigerante Variável (VRF) equipadas com compressores DC Inverter e ventiladores de velocidade variável. Ventiladores de descarga

Leia mais

Compressor de Parafuso Não Lubricado

Compressor de Parafuso Não Lubricado Compressor de Parafuso Não Lubricado 2 estágios de compressão, caudal até 1 m 3 /min e pressão de a bar A nova dimensão da compressão não lubrificada Os compressores de parafuso não lubrificado KAESER,

Leia mais

Frequência (Hz) Eficiência térmica (%) Caudal máximo (m3/h)

Frequência (Hz) Eficiência térmica (%) Caudal máximo (m3/h) 6.8 RECUPERADORES DE CALOR UNIREC Recuperadores de calor monozona de elevada eficiência para instalações domésticas Concebidos para a renovação do ar no interior da habitação, minimizando as perdas energéticas,

Leia mais

LANÇAMENTO AR CONDICIONADO. O novo grau de conforto. piso teto

LANÇAMENTO AR CONDICIONADO. O novo grau de conforto. piso teto LANÇAMENTO CASSETE piso teto QUALIDADE E SOFISTICAÇÃO EM HARMONIA COM SEU AMBIENTE. AR CONDICIONADO Linha SPLIT O novo grau de conforto. Cassete Apresentação Os aparelhos Cassete são discretos tanto por

Leia mais

AQUECIMENTO TERMORREGULAÇÃO 69 /

AQUECIMENTO TERMORREGULAÇÃO 69 / 69 / PONTOS CHAVE ARISTON PARA MAXIMIZAR CONFORTO E POUPANÇA MODULANTE, A BASE DA ENERGIA A gama completa de equipamentos de controlo e regulação Ariston permite atingir a máxima eficiência da instalação

Leia mais

2ª edição. Soluções Hydrobox. Climatização e Águas Quentes Sanitárias

2ª edição. Soluções Hydrobox. Climatização e Águas Quentes Sanitárias 2ª edição Soluções Hydrobox 2ª edição Climatização e Águas Quentes Sanitárias O sistema integral para climatizar a sua casa e aquecer águas sanitárias Água quente até 60 para uso sanitário Painel Solar

Leia mais

Compressores de parafuso rotativos isentos de óleo ZR/ZT (FF) & ZR/ZT VSD (FF)

Compressores de parafuso rotativos isentos de óleo ZR/ZT (FF) & ZR/ZT VSD (FF) Compressores de parafuso rotativos isentos de óleo ZR/ZT 55-90 (FF) & ZR/ZT 75-90 VSD (FF) Definindo padrões em eficiência energética, segurança e confiabilidade O caminho mais curto para uma produtividade

Leia mais

COMPRESSORES MOBILAIR M 20. Compressor portátil com SIGMA PROFIL reconhecido mundialmente caudal 2,0 m³/min (71 cfm)

COMPRESSORES MOBILAIR M 20. Compressor portátil com SIGMA PROFIL reconhecido mundialmente caudal 2,0 m³/min (71 cfm) COMPRESSORES MOBILAIR M 20 Compressor portátil com SIGMA PROFIL reconhecido mundialmente caudal 2,0 m³/min (71 cfm) www.kaeser.com MOBILAIR M 20 A equipa perfeita para poupar energia: motor Kubota e bloco

Leia mais

UPS. Sys 33 PLUS UPS TRIFÁSICA INFINITE POWER. de 50 kva a 500 kva. Aplicações para Missões Críticas

UPS. Sys 33 PLUS UPS TRIFÁSICA INFINITE POWER. de 50 kva a 500 kva. Aplicações para Missões Críticas INFINITE POWER Aplicações para Missões Críticas UPS UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO ININTERRUPTA Sys 33 PLUS UPS TRIFÁSICA de Desenho Retificador IGBT Dupla Conversão Tensão e Frequência Independentes (VFI) Energia

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de Parafusos Rotativos Lubrificados GA 30 + -90/GA 37-90 VSD (30-90 kw/40-125 hp)

Atlas Copco. Compressores de Parafusos Rotativos Lubrificados GA 30 + -90/GA 37-90 VSD (30-90 kw/40-125 hp) Atlas Copco Compressores de Parafusos Rotativos Lubrificados GA 30 + 90/GA 3790 VSD (3090 kw/40125 hp) A solução inteligente definitiva, impulsionada pela eficiência Os compressores GA 30+90 da Atlas Copco

Leia mais

Compressores de parafuso Série CSD/CSDX

Compressores de parafuso Série CSD/CSDX Compressores de parafuso Série CSD/CSDX Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal de,07 a 6,6 m³/min., pressão de 5,5 a 5 bar Série CSD(X) CSD/CSDX a nova referência Com a mais recente versão

Leia mais

SOLUTIONS DESUMIDI - FICADORES DE CONDEN- SAÇÃO SÉRIE DH

SOLUTIONS DESUMIDI - FICADORES DE CONDEN- SAÇÃO SÉRIE DH SOLUTIONS DESUMIDI - FICADORES DE CONDEN- SAÇÃO SÉRIE DH SOLUÇÕES DE REVENDA PARA PARCEIROS NOS SECTORES AQUECI- MENTO, VENTILAÇÃO E INSTALAÇÕES SANITÁRIAS TRATAMENTO DE AR APERFEIÇOADO Os sistemas de

Leia mais

quando a inovação se une à criatividade

quando a inovação se une à criatividade quando a inovação se une à criatividade Um olhar mais atento ao modelo Stylish e às tecnologias implementadas O efeito Coanda Já presente no Ururu Sarara, o efeito Coanda otimiza o caudal de ar para uma

Leia mais

A GAMA PRONTA PARA AVANÇAR. A Série 8. O que reboca consigo?

A GAMA PRONTA PARA AVANÇAR. A Série 8. O que reboca consigo? A GAMA PRONTA PARA AVANÇAR A Série 8. O que reboca consigo? Apresentamos a Série 8 A gama de compressores da Série 8 é o resultado de mais de uma década de desenvolvimento contínuo. Pela primeira vez,

Leia mais