Parabéns! Você acaba de adquirir o KIT de Conversão Parcial H-BIKE Brasil.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Parabéns! Você acaba de adquirir o KIT de Conversão Parcial H-BIKE Brasil."

Transcrição

1 Parabéns! Você acaba de adquirir o KIT de Conversão Parcial H-BIKE Brasil.

2 Seu KIT de conversão parcial é composto por: - Módulo Controlador Eletrônico - Bateria de Lítio 36v 8Ah - Acelerador Wuxing - Indicador de carga LED - Motor da roda dianteiro XOFO 250w de alumínio - Manetes de Freio - Carregador 36v 2ª - PAS (Assistente de aceleração) Regulamento pela resolução nº 465/2013 Respeite as leis e regulamentos de trânsito. Regulamento seu veículo.

3 Instalação do KIT de conversão parcial H-BIKE Brasil O funcionamento de um KIT de conversão parcial é simples. O motor, o acelerador, e os dois Manetes de freios devem ser conectados ao Módulo Eletrônico e este deve estar conectado à bateria de lítio. Auxiliaremos você a executar cada passo através deste manual

4 Importante... MOTOR PAS FAROL ACELERADOR MANETES DE FREIO BATERIA CONTROLE DE VELOCIDADE

5 Manetes de freio... Dos manetes saem dois fios, um VERMELHO e outro PRETO. Estes dois fios devem ser conectados nos fios MARROM e PRETO do Controlador Eletrônico (módulo).

6 Acelerador eletrônico... Saem com duas ligações. Uma com fios AMARELO e VERMELHO que devem ser conectados nos fios LARANJA e VERMELHO do Controlador Eletrônico (módulo). Na outra ligação saem fios VERMELHO, PRETO e BRANCO. Estes fios devem ser conectados aos seus pares VERMELHO, PRETO e BRANCO do Controlador Eletrônico (Módulo).

7 Motor XOFO 250w... Parte 1 Conectar Motor ao módulo

8 Motor XOFO 250w... Parte 2 O seu KIT de conversão parcial vem com um cabo de conexão para o motor. Uma das pontas liga ao motor. Lembrando que o plug tem uma flecha indicando como deve ser conectado. Na outra ponta saem os fios AZUL, VERDE e devem ser conectados da seguinte forma: Fio AZUL com AZUL do módulo. Fio VERDE com VERDE do módulo. Fio AMARELO com AMARELO do módulo. Em outra ponta sai um plug com cores VERMELHA PRETO, VERDE AZUL E AMARELA, devem ser conectados aos seus pares do módulo.

9 Bateria de Lítio 36v 8Ah Da bateria saem dois fios, VERMELHO e AZUL. Conecte da seguinte forma: Fio VERMELHO com VERMELHO do módulo. Fio AZUL com PRETO do módulo. Ao conectar os fios, é normal que saia uma faísca, isso indica que a bateria esta carregada.

10 Bolsa Handlebar Bag Nesta bolsa você irá inserir a Bateria, o Módulo, e as outras extensões que dependem da bolsa. A Bolsa deverá ser inserida na frente de sua bicicleta para facilitar a conexões dos fios. Lembre-se que usar braçadeiras plásticas para prender os fios ao quadro de sua bicicleta.

11 PAS PAS PAS INSTALADO O PAS te dará a assistência de pedalar ou não para ciclomotores. E a assistência de acelerar para bicicleta elétrica. Este já esta instalado no módulo de seu KIT.

12 Controlado Eletrônico ou Módulo O controlador é a (central eletrônica) de sua bicicleta. A sua função básica é o gerenciamento de todo o sistema Eletroeletrônico de sua bicicleta. É onde será conectado todos os fios de funções.

13 INSTALE O PAS PAS são anéis que devem ser instalados na caixa de pedais da bicicleta (movimento central). Um deles é um anel metálico com um conector ligado ao controlador. O outro anel é magnético e fica no eixo dos pé de velas. Esse último é o que gira quando se pedala. Assim que todos os fios estiverem conectados, o aro instalado, o suporte adequadamente inserido. Ligue a chave e verifique se a bicicleta funciona corretamente. Caso a bicicleta não funcione corretamente e todos os cabos e conectores estiverem corretamente instalados, reveja a instalação

14 INSTRUÇÕES DE USO Nunca deixar a carga da bateria acabar por completo. Carregue assim que o LED amarelo e/ou vermelho acender. Quando a bateria se esgota, ela deve ser recarregada em até 48 horas. Nunca tente desmontar a bateria. Não exponha a bicicleta com seu kit de conversão parcial a fortes fontes estáticas ou fortes campos magnéticos. Não tente repetidamente usar o sistema elétrico do kit quando ele estiver sem energia. Mantenha o carregador longe do alcance das crianças.

15 RECARREGANDO A BATERIA Não recarregar se a temperatura ambiente for superior a 40 C. O carregador possui um sistema de carregamento inteligente, ou seja, para de carregar quando a carga está completa e a protege de sobrecarga. Mesmo que a bateria esteja conectada ao carregador por até 18 horas a bateria e o carregador não serão prejudicados (nunca exceda 24 horas de carregamento). Recarregue totalmente a bateria antes de usar, e não utilize outros carregadores. Nunca tente abrir o carregador, devido ao risco de alta tensão. Durante o uso e no armazenamento proteja o carregador da umidade e do contato com líquidos. Proteja contra quedas e impactos para evitar danos e mau funcionamento. Nunca manter o carregador coberto ou em ambientes sem ventilação. Mantenha-o sempre protegido das intempéries.

16 RECARREGANDO A BATERIA Somente use o carregador fornecido junto com seu kit de conversão parcial H-BIKE Brasil, e tenha certeza que a tensão local seja compatível com a do carregador. Quando for carregar primeiro insira o carregador no soquete da bateria, e depois insira o carregador na tomada. Se a luz vermelha se acender significa que está carregando adequadamente. Quando a luz verde acender significa que a recarga está completa. Quando a recarga acabar, primeiro remova da tomada da parede, e só depois remova da bateria. Quando estiver recarregando, o carregador deve ficar em um local seguro, sem risco de escorregar. Verifique a tensão da rede e do carregador, antes de utilizá-lo. Durante a carga, mantenha o carregador longe de gases explosivos ou inflamáveis. Nota: A diminuição da capacidade de carga da bateria com o passar do tempo de uso é normal. E suas características iniciais não podem ser restabelecidas após seu prazo de vida útil.

17 COMO LIGAR A BICICLETA COM O KIT-ELÉTRICO Ligue a energia: Vire a chave para a posição ON. Três LEDS se acenderão mostrando se há energia suficiente. Vermelho significa pouca carga, recarregar assim que possível. Amarelo significa meia carga. Verde significa bateria cheia. Desligando a energia: Vire a chave na posição OFF, isso desliga o sistema elétrico inteiro, inclusive o motor. Nessa modalidade você pode usar a bicicleta como uma bicicleta normal

18 NO PERCURSO Evite acelerar bruscamente sua bicicleta com o kit-elétrico de modo a evitar excesso de corrente elétrica inicial causando desperdício de energia. Ao se iniciar o movimento e em subidas sempre auxilie pedalando, isso preserva o motor e a bateria. A fim de garantir sua segurança, você deve se manter numa velocidade econômica. E tente reduzir as frequentes frenagens e arranques, assim você poupa energia elétrica. Ao se retomar o movimento após uma frenagem tente evitar acelerar ao máximo, assim poupando outras partes mecânicas da sobrecarga causada pelo motor.

19 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Este carregador não deve ser aberto ou reparado, se caso apresente problema não deve ser utilizado. Se o carregador de bateria apresentar qualquer tipo de problema de forma alguma deve ser descartado em lixo orgânico. O carregador da bateria funciona automaticamente em tomadas de 110V sem que seja necessário nenhum ajuste por parte do usuário. Siga as instruções de uso fornecidas no manual para que não haja problemas com seu kit de conversão parcial H-Bike Brasil. Abrir ou modificar componentes de seu kit elétrico além de poder causar acidentes anula sua garantia de fábrica. Mantenha-se sempre a uma velocidade segura, principalmente em decidas íngremes

20 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Ao sinal de chuva, ou estradas escorregadias, diminua a velocidade e aumente a distância de frenagem sempre apertando o freio suavemente, a fim de garantir sua própria segurança. Verifique sempre o indicador do nível da bateria, que está localizado no guidão usando-o somente como referência. Tenha o hábito de recarregar a bateria frequentemente assim que acabar, e carregue-a completamente assim que atingir a mínima voltagem permitida. Respeite as leis e regulamentos de trânsito.

21 OBRIGADO POR ESTAR CONOSCO!

Seu KIT de conversão parcial é composto por:

Seu KIT de conversão parcial é composto por: Seu KIT de conversão parcial é composto por: Módulo controlador eletrônico; Manetes de freio; Acelerador eletrônico; Motor 350 W da roda dianteira; Suporte de bateria; Bateria de Lítio; Carregador; PAS

Leia mais

Bicicletas Elétricas MANUAL KIT ELÉTRICO

Bicicletas Elétricas MANUAL KIT ELÉTRICO MANUAL KIT ELÉTRICO Seu KIT de conversão parcial é composto por: - Módulo Controlador Eletrônico - Suporte de Bateria - Bateria de Lítio - Painel Indicador - Acelerador - Motor da roda dianteiro 250w de

Leia mais

Bicicletas Elétricas MANUAL KIT ELÉTRICO

Bicicletas Elétricas MANUAL KIT ELÉTRICO MANUAL KIT ELÉTRICO Seu KIT de conversão parcial é composto por: - Módulo Controlador Eletrônico - Suporte de Bateria - Bateria de Lítio - Painel Indicador - Acelerador - Motor da roda dianteiro 250w de

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO DOS KITS BICIMOTO DE MOTOR ELÉTRICO. 500 e 350 Watts PACK DE BATERIAS DE LÍTIO

MANUAL DE INSTALAÇÃO DOS KITS BICIMOTO DE MOTOR ELÉTRICO. 500 e 350 Watts PACK DE BATERIAS DE LÍTIO MANUAL DE INSTALAÇÃO DOS KITS BICIMOTO DE MOTOR ELÉTRICO 500 e 350 Watts PACK DE BATERIAS DE LÍTIO Estrada do Engenho D água 1295, Anil Rio de Janeiro, RJ, Cep: 22765-240 Contato via telefone: Rio de Janeiro:

Leia mais

Manual. Leia todo o manual antes de usar a bicicleta elétrica.

Manual. Leia todo o manual antes de usar a bicicleta elétrica. Manual Leia todo o manual antes de usar a bicicleta elétrica. 1 IMPORTANTE: Leia cuidadosamente antes de utilizar! Não use e não permita que outros usem esta bicicleta elétrica sem antes ter lido e entendido

Leia mais

Leia todo o manual antes de usar a bicicleta elétrica.

Leia todo o manual antes de usar a bicicleta elétrica. Manual - FIRENZE Leia todo o manual antes de usar a bicicleta elétrica. Para poder adquirir completamente a garantia de 3 meses da bicicleta, é preciso que o comprador leve a bicicleta uma vez ao mês até

Leia mais

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo EMBAÚBA VBXS01 OFF ROAD Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher a

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções Modelo: Desidrat Cristal Obrigado por escolher os desumidificadores Incoterm. Para garantir o uso correto das operações, por favor, leia atentamente o manual de instruções e depois

Leia mais

Manual. Leia todo o manual antes de usar a bicicleta elétrica.

Manual. Leia todo o manual antes de usar a bicicleta elétrica. Manual Leia todo o manual antes de usar a bicicleta elétrica. Para poder adquirir completamente a garantia de 3 meses da bicicleta, é preciso que o comprador leve a bicicleta uma vez ao mês até fazer as

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES GERAIS

ESPECIFICAÇÕES GERAIS A Luminária LED com Sensor e Lanterna SLM-301, possui função de iluminação com sensor de movimento, luz de emergência e lanterna portátil. Ideal para uso em corredor, sala, escritório, dormitório, banheiro,

Leia mais

Rev BR1

Rev BR1 AVISO LEGAL! DEVIDO A PERIGOS INERENTES ASSOCIADOS AOS PROCEDIMENTOS DE MANUTENÇÂO AUTOMOTIVA, O FABRICANTE E TODAS AS PARTES ENVOLVIDAS COM A DISTRIBUIÇÂO E / OU VENDA DESTE EQUIPAMENTO NÃO SE RESPONSABILIZAM,

Leia mais

Manual de Instruções Auxiliar Para Troca de Baterias 12V.

Manual de Instruções Auxiliar Para Troca de Baterias 12V. Manual de Instruções Auxiliar Para Troca de Baterias 12V. A&C Automação e Controle Rua: Itápolis nº 84 SBC SP CEP:09615-040 Tel.: (11) 4368-4202 SAC: (11) 4368-5958 E-mail: sac@aecautomacao.com.br www.aecautomacao.com.br

Leia mais

Para a sua segurança, desligue a chave de ignição quando estiver parado ou andando e caminhando com a bicicleta.

Para a sua segurança, desligue a chave de ignição quando estiver parado ou andando e caminhando com a bicicleta. Introdução Tendo tomado a decisão de usar uma bicicleta elétrica, você está ajudando a proteger o meio ambiente através da preservação dos recursos preciosos do nosso planeta e não contribuindo para a

Leia mais

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo Jequitibá VBX12 Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher a VERDE BIKE.

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO

MANUAL DO PROPRIETÁRIO MANUAL DO PROPRIETÁRIO PATINETE ELÉTRICO V.03 O uso deste veículo poderá comprometer a integridade física do condutor e de terceiros, sem culpa do fabricante. Assim como outros veículo, é possível perder

Leia mais

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo JATOBÁ VBX02 Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher a VERDE BIKE.

Leia mais

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo Figueira VBX88 Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher a VERDE BIKE.

Leia mais

PC821 MANUAL DO USUÁRIO

PC821 MANUAL DO USUÁRIO PC821 MANUAL DO USUÁRIO INTRODUÇÃO Obrigado por adquirir o novo carregador portátil ONN. Com design elegante, prático de transportar, alta capacidade e carregamento rápido, este produto pode atender rapidamente

Leia mais

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo SCOOTER VBX48 500W / 800W Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher

Leia mais

PARABÉNS! #agoravoudelev #eudelev

PARABÉNS! #agoravoudelev #eudelev E-BIKE L PARABÉNS! Você acaba de adquirir uma bike Lev, o que significa que você tem um modo diferente de pensar, que tem consciência do impacto das suas ações, e sabe que o percurso é a parte mais importante.

Leia mais

PARABÉNS! #agoravoudelev #eudelev

PARABÉNS! #agoravoudelev #eudelev E-BIKE D PARABÉNS! Você acaba de adquirir uma bike Lev, o que significa que você tem um modo diferente de pensar, que tem consciência do impacto das suas ações, e sabe que o percurso é a parte mais importante.

Leia mais

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo OITI VBX19 Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher a VERDE BIKE. Saiba

Leia mais

PARABÉNS! #agoravoudelev #eudelev

PARABÉNS! #agoravoudelev #eudelev E-BIKE E-BIKE S PARABÉNS! Você acaba de adquirir uma bike Lev, o que significa que você tem um modo diferente de pensar, que tem consciência do impacto das suas ações, e sabe que o percurso é a parte mais

Leia mais

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo Figueira VBX88 Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher a VERDE BIKE.

Leia mais

QUADRICICLO ELÉTRICO

QUADRICICLO ELÉTRICO MANUAL DO PROPRIETÁRIO QUADRICICLO ELÉTRICO 350W-24V 500W-36V V.03 O uso deste veículo poderá comprometer a integridade física do condutor e de terceiros, sem culpa do fabricante. Assim como outros veículo,

Leia mais

ÍNDICE. 1. Apresentação Conhecendo o produto...4

ÍNDICE. 1. Apresentação Conhecendo o produto...4 MANUAL ÍNDICE 1. Apresentação...4 1.1. Conhecendo o produto...4 2. Guia de operações...5 2.1. Luzes de indicação...5 2.2. Carregando o mini auxiliador de partida 3 em 1...5 2.3. Ligando e desligando o

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO

MANUAL DO PROPRIETÁRIO MANUAL DO PROPRIETÁRIO V.07 O uso deste veículo poderá comprometer a integridade física do condutor e de terceiros, sem culpa do fabricante. Assim como outros veículo, é possível perder controle, mesmo

Leia mais

BICICLETA GIANT COM KIT MPII

BICICLETA GIANT COM KIT MPII BICICLETA GIANT COM KIT MPII Como montar: 1) 2) 3) 4) 5) 6) 7) Abra a caixa pela parte de cima Tire todas as pecas da caixa e desenrole o selim/rack e o guidom da folha de protecão. Monte o guidom e aperte

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO

MANUAL DO PROPRIETÁRIO MANUAL DO PROPRIETÁRIO V.07 O uso deste veículo poderá comprometer a integridade física do condutor e de terceiros, sem culpa do fabricante. Assim como outros veículos, é possível perder controle, mesmo

Leia mais

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo PEROBA VBX18 Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher a VERDE BIKE.

Leia mais

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo JATOBÁ VBX02 Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher a VERDE BIKE.

Leia mais

Headphone Sem Fio BLUETOOTH CARTÃO DE MEMÓRIA LINE RÁDIO FM. Manual de Instruções

Headphone Sem Fio BLUETOOTH CARTÃO DE MEMÓRIA LINE RÁDIO FM. Manual de Instruções vicini XD Headphone Sem Fio BLUETOOTH CARTÃO DE MEMÓRIA LINE RÁDIO FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1. Leia

Leia mais

MANUAL CARREGADOR DE BATERIA

MANUAL CARREGADOR DE BATERIA MANUAL CARREGADOR DE BATERIA Cód.: 9933.516.007 Manual Do Usuário Siga sempre as precauções básicas de segurança ao utilizar aparelhos eléctrico. Leia atentamente todas as instruções, antes do uso do equipamento.

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO

MANUAL DO PROPRIETÁRIO MANUAL DO PROPRIETÁRIO 350W-24V 500W-36V V.04 O uso deste veículo poderá comprometer a integridade física do condutor e de terceiros, sem culpa do fabricante. Assim como outros veículos, é possível perder

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO

MANUAL DO PROPRIETÁRIO MANUAL DO PROPRIETÁRIO V.08 O uso deste veículo poderá comprometer a integridade física do condutor e de terceiros, sem culpa do fabricante. Assim como outros veículo, é possível perder controle, mesmo

Leia mais

DIVERSÃO MANUAL DE PRODUTO AUTONOMIA VELOCIDADE MÁXIMA 25 DISPLAY MULTIFUNÇÕES KM/H ATÉ 25KM

DIVERSÃO MANUAL DE PRODUTO AUTONOMIA VELOCIDADE MÁXIMA 25 DISPLAY MULTIFUNÇÕES KM/H ATÉ 25KM MANUAL DE PRODUTO AUTONOMIA VELOCIDADE MÁXIMA 25 KM/H ATÉ 25KM DISPLAY MULTIFUNÇÕES -13-14 Índice Informações do Produto Bicicleta Elétrica Inteligente... 03 Isenção de Responsabilidade... 03 Número de

Leia mais

Dourado S21LM001 Prata S21LM002 Alimentação USB 5V/DC 1000mA Alimentação dos LEDs Bateria 3,7V 1000mAh recarregável Potência

Dourado S21LM001 Prata S21LM002 Alimentação USB 5V/DC 1000mA Alimentação dos LEDs Bateria 3,7V 1000mAh recarregável Potência 1 A Luminária de Mesa LED SLM-101 é portátil, com design slim, moderno e compacto, incluindo display com relógio, data, temperatura e alarme. É dobrável e ideal para uso em escritório e dormitório, sendo

Leia mais

CARREGADOR DE BATERIAS DIGITAL INTELIGENTE 50 AMPÉRES MODELO: KA-074

CARREGADOR DE BATERIAS DIGITAL INTELIGENTE 50 AMPÉRES MODELO: KA-074 MANUAL DE INSTRUÇÕES CARREGADOR DE BATERIAS DIGITAL INTELIGENTE 50 AMPÉRES MODELO: KA-074 INTRODUÇÃO: O equipamento KA-074, foi desenvolvido com a finalidade de recarregar baterias automotivas de até

Leia mais

CARREGADOR DE BATERIA CHARGER 250E

CARREGADOR DE BATERIA CHARGER 250E CARREGADOR DE BATERIA CHARGER 250E *Imagens meramente ilustrativas Manual de Instruções www.v8brasil.com.br Prezado Cliente Este Manual tem como objetivo orientá-lo na operação e informações gerais de

Leia mais

M a n u a d e O p e r a ç ã o. ismp

M a n u a d e O p e r a ç ã o. ismp M a n u a d e O p e r a ç ã o ismp 1. Desembalar Produtos da gama ismp: IMP350 e IMP320 De acordo com o modelo, os seguintes itens abaixo estão incluídos na caixa ISMP (incluindo acessórios opcionais):

Leia mais

SISTEMA DE MICROFONE SEM FIO MANUAL DE INSTRUÇÕES. Transmissor SUT-801. Utilizado no receptor modelo: WR-802DV SISTEMA SEM FIO UHF

SISTEMA DE MICROFONE SEM FIO MANUAL DE INSTRUÇÕES. Transmissor SUT-801. Utilizado no receptor modelo: WR-802DV SISTEMA SEM FIO UHF SISTEMA DE MICROFONE SEM FIO MANUAL DE INSTRUÇÕES Transmissor SUT-801 Utilizado no receptor modelo: WR-802DV SISTEMA SEM FIO UHF WR802DV / SUT 801 Sistema de Microfone Sem Fio Manual de Instrução Agradecemos

Leia mais

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo ALGAROBA VBX05 Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher a VERDE BIKE.

Leia mais

Manual do usuário. Drone branco ELPROTHD

Manual do usuário. Drone branco ELPROTHD Manual do usuário Drone branco ELPROTHD0170001-10157853 Sumário 1. Precauções... 3 2. Descrição do produto... 3 2.1. Componentes do drone... 3 2.2. Funções de controle remoto... 3 2.3. Instalação da bateria...

Leia mais

AVISO: Não descarte este produto em lixo doméstico. Entregue-o a um ponto de coleta para reciclagem de aparelhos eletrônicos.

AVISO: Não descarte este produto em lixo doméstico. Entregue-o a um ponto de coleta para reciclagem de aparelhos eletrônicos. Garantia & Support Este produto é fornecido com garantia de um ano para problemas encontrados durante o uso normal. O mal uso ou Power Pods a abertura d a unidade invalidará esta garantia. Tudo, exceto

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MOTOR BETA

MANUAL DE INSTRUÇÕES MOTOR BETA MANUAL DE INSTRUÇÕES MOTOR BETA WWW.ODONTOMEGA.COM.BR PARA SUA SEGURANÇA Instalação Não instale em uma superfície instável; Mantenha todas as saídas de ar abertas; Não instale em um lugar que recebe diretamente

Leia mais

Recarregue. Relaxe.Repita.

Recarregue. Relaxe.Repita. Recarregue. Relaxe.Repita. Recarregue. Relaxe.Repita. Conteúdo Seus aparelhos auditivos recarregáveis serão entregues para você em duas caixas. Note que tanto as baterias recarregáveis ZPower quanto baterias

Leia mais

CAN AM LW600. Importante - Leia todas as instruções antes de iniciar a montagem. Idade recomendada de 3 a 6 anos.

CAN AM LW600. Importante - Leia todas as instruções antes de iniciar a montagem. Idade recomendada de 3 a 6 anos. CAN AM LW600 Idade recomendada de 3 a 6 anos. Importante - Leia todas as instruções antes de iniciar a montagem. Instruções de uso e de montagem (Guardar para consultas futuras). Estas instruções são importantes

Leia mais

Manual de uso do Scooter Híbrido NAPOLI

Manual de uso do Scooter Híbrido NAPOLI Manual de uso do Scooter Híbrido NAPOLI Introdução O Scooter Híbrido é conduzido pelo motor elétrico alimentado por bateria, o gerador instalado internamente só serve pra recarregar a bateria na emergência

Leia mais

MANUAL BICICLETAS E-CLUB

MANUAL BICICLETAS E-CLUB MANUAL BICICLETAS E-CLUB e-club Número do quadro:... Nome do Proprietário:... Data da compra:.... (55.21) 3326-2201 INTRODUÇÃO: A bicicleta elétrica E-CLUB é movida por um motor elétrico montado no cubo

Leia mais

DS409slim. Guia de Instalação Rápida

DS409slim. Guia de Instalação Rápida DS409slim Guia de Instalação Rápida Instruções de Segurança Leia estas instruções de segurança cuidadosamente antes de usar o produto, e mantenha este manual em um local seguro para referência futura.

Leia mais

TRUE CHARGE150. Modelo: ECB110F150-A/00 (12V / 10A) Modelo: ECB110F150-A/01 (24V / 5A)

TRUE CHARGE150. Modelo: ECB110F150-A/00 (12V / 10A) Modelo: ECB110F150-A/01 (24V / 5A) w w w. e l e t r o n p l a s t. c o m. b r TRUE CHARGE150 Modelo: ECB110F150-A/00 (12V / 10A) Modelo: ECB110F150-A/01 (24V / 5A) Manual de Instruções e Recomendações de Segurança True Charge150 Principais

Leia mais

w w w. e l e t r o n p l a s t. c o m. b r

w w w. e l e t r o n p l a s t. c o m. b r w w w. e l e t r o n p l a s t. c o m. b r TRUE CHARGE ECB110F30-A/00 (24V) Manual de Instruções e recomendações de segurança LEGENDA: Risco de Choque Elétrico Advertência Corrente contínua ~ Corrente

Leia mais

w w w. e l e t r o n p l a s t. c o m. b r

w w w. e l e t r o n p l a s t. c o m. b r w w w. e l e t r o n p l a s t. c o m. b r TRUE CHARGE MINI modelo: ECB110F10-A/00 (6V) modelo: ECB110F15-A/00 (12V) Manual de Instruções e recomendações de segurança LEGENDA: TRUE CHARGE MINI Risco de

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CARREGADOR DE BATERIA ANALÓGICO

MANUAL DO USUÁRIO CARREGADOR DE BATERIA ANALÓGICO 1 MANUAL DO USUÁRIO CARREGADOR DE BATERIA ANALÓGICO MODELO: KA-078 2 APRESENTAÇÃO DO EQUIPAMENTO O CARREGADOR DE BATERIA ANALOGICO KA-078 é um equipamento voltado à recarga de baterias automotivas de fácil

Leia mais

CARREGADOR DE BATERIA CHARGER 524G BIVOLT

CARREGADOR DE BATERIA CHARGER 524G BIVOLT *Imagens meramente ilustrativas CARREGADOR DE BATERIA CHARGER 524G BIVOLT Manual de Instruções Prezado Cliente Este Manual tem como objetivo orientá-lo na operação e informações gerais de seu carregador

Leia mais

CENTRAL DE INCÊNDIO MICROPROCESSADA

CENTRAL DE INCÊNDIO MICROPROCESSADA CENTRAL DE INCÊNDIO MICROPROCESSADA Rev:1.1 PI 64 - CÓD: 393 140mm DESCRIÇÃO DO PRODUTO FUNCIONAMENTO Ao quebrar o vidro do acionador, automaticamente a central indica através do painel de led's o ponto

Leia mais

Manual de Instruções. (Máquina de Gelo em Escamas Thermomatic)

Manual de Instruções. (Máquina de Gelo em Escamas Thermomatic) Manual de Instruções (Máquina de Gelo em Escamas Thermomatic) Sumário: Características ------------------------------------------------------------------------------------------ 1 Informações de Operação

Leia mais

Manual de montagem. Equipamento básico ISOBUS com tomada ISOBUS de cabine e relé

Manual de montagem. Equipamento básico ISOBUS com tomada ISOBUS de cabine e relé Equipamento básico ISOBUS com tomada ISOBUS de cabine e relé Última atualização: V5.20190206 30322574-02-PT Leia e respeite este manual de instruções. Guarde este manual de instruções para utilização futura.

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO TRICICLO ELÉTRICO

MANUAL DO PROPRIETÁRIO TRICICLO ELÉTRICO MANUAL DO PROPRIETÁRIO TRICICLO ELÉTRICO v.01 AVISO IMPORTANTE! ESPECIFICAÇÕES RECARREGUE A BATERIA IMEDIATAMENTE APÓS O USO Jamais armazenar o equipamento com pouca ou nenhuma carga. Motor: Potência:

Leia mais

DMX Recorder (Gravador DMX)

DMX Recorder (Gravador DMX) DMX Recorder (Gravador DMX) Obrigado por ter escolhido um produto da Star Lighting Division. Você tem agora um produto de qualidade e confiabilidade. Esse produto deixou a fábrica em perfeitas condições.

Leia mais

Headset Bluetooth Compact

Headset Bluetooth Compact Headset Bluetooth Compact Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações necessárias

Leia mais

SEÇÃO Sistema de Carga Informações Gerais

SEÇÃO Sistema de Carga Informações Gerais Sistema de Carga Informações Gerais 414-00-1 SEÇÃO 414-00 Sistema de Carga Informações Gerais APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA FERRAMENTAS ESPECIAIS... 414-00-02 DESCRIÇÃO E OPERAÇÃO...

Leia mais

Manual de Instruções Analisador de Baterias CA25

Manual de Instruções Analisador de Baterias CA25 Manual de Instruções Analisador de Baterias CA25 A&C Automação e Controle Rua: Itápolis nº 84 SBC SP CEP:09615-040 Tel.: (11) 4368-4202 SAC: (11) 4368-5958 E-mail: sac@aecautomacao.com.br www.aecautomacao.com.br

Leia mais

MANUAL DE PRODUTO. Bicicleta Elétrica. 35km MODO ASSISTIDO MFYF-WP14/BK MFYF-WP14/WH POLEGADAS

MANUAL DE PRODUTO. Bicicleta Elétrica. 35km MODO ASSISTIDO MFYF-WP14/BK MFYF-WP14/WH POLEGADAS MANUAL DE PRODUTO AUTONOMIA 14 POLEGADAS ATÉ 35km MODO ASSISTIDO -14-13 MFYF-WP14/BK MFYF-WP14/WH Conheça sua E-Bike Way 1. Guidão 2. Manete freio dianteiro 3. Manete freio traseiro 4. Visor bateria 5.

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções GW FOXY 2015 Bicicleta Elétrica Dobrável Sistema PEDELEC Suspensão no quadro Manual de Instruções Imagens meramente ilustrativas, a General Wings se reserva no direito de substituir componentes diferentes

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CARREGADOR DE BATERIA MODELO: KA-043

MANUAL DO USUÁRIO CARREGADOR DE BATERIA MODELO: KA-043 1 MANUAL DO USUÁRIO CARREGADOR DE BATERIA MODELO: KA-043 Neste manual você vai encontrar informações importantes a respeito do funcionamento do equipamento. Observe primeiramente os cuidados necessários

Leia mais

Guia de início rápido

Guia de início rápido 300E4M Guia de início rápido www.samsung.com Direitos autorais Direitos autorais 2017 Samsung Electronics Este guia está protegido por leis de direitos autorais internacionais. Nenhuma parte deste guia

Leia mais

Informativo de Assistência Técnica

Informativo de Assistência Técnica Informativo de Assistência Técnica Circular N.º: 018/03 Responsável: André Betarello Data: 06/01/2005 Revisão: 003 Para: Técnicos PST Eletrônica e Instaladores Assunto: Instruções de Instalação para o

Leia mais

D E I N S T R U Ç Õ E S D L

D E I N S T R U Ç Õ E S D L M A N U A L D E I N S T R U Ç Õ E S P R O L I G H T 4 0 0 D L P A I N E L D E C O N T R O L E! Antes de ligar seu equipamento verifique se a chave de tensão está ajustada para a voltagem correta da rede

Leia mais

BANCO DE ALIMENTAÇÃO 9000 COM DISPOSITIVO DE ARRANQUE DE AUTOMÓVEL

BANCO DE ALIMENTAÇÃO 9000 COM DISPOSITIVO DE ARRANQUE DE AUTOMÓVEL BANCO DE ALIMENTAÇÃO 9000 COM DISPOSITIVO DE ARRANQUE DE AUTOMÓVEL Manual do utilizador 31889 Leia este manual antes de usar este produto. Se não o fizer, poderá resultar em ferimentos graves. Obrigado

Leia mais

Manual do Operador PULVERIZADOR COSTAL ELÉTRICO PC16MB

Manual do Operador PULVERIZADOR COSTAL ELÉTRICO PC16MB GARANTA SUA GARANTIA Manual do Operador PULVERIZADOR COSTAL ELÉTRICO PC16MB NÃO UTILIZE O EQUIPAMENTO CASO NÃO TENHA COMPREENDIDO QUALQUER ITEM DESTE MANUAL. UTILIZE EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO. UTILIZE ACESSÓRIOS

Leia mais

Manual. Leia todo o manual antes de usar o triciclo.

Manual. Leia todo o manual antes de usar o triciclo. Manual Leia todo o manual antes de usar o triciclo. 1 Índice Pág. 1.0 Guia de segurança...3 1.1 Controle de segurança...3 1.2 Antes de partir...3 1.3 Não esquecer...4 1.4 Estrada molhada...4 1.5 Condições

Leia mais

Manual do Proprietário

Manual do Proprietário Manual do Proprietário Inversor DC /AC 500W Aqui você encontra todas as características e informações sobre seu inversor Resfri Ar. www.resfriar.com.br 1 Caro Usuário Obrigado por adquirir um produto Resfri

Leia mais

CARREGADOR WIRELESS GT EASYCHARGE. Obrigado por comprar o Carregador Wireless GT EasyCharge Goldentec.

CARREGADOR WIRELESS GT EASYCHARGE. Obrigado por comprar o Carregador Wireless GT EasyCharge Goldentec. CARREGADOR WIRELESS GT EASYCHARGE Parabéns! Você acaba de adquirir um produto Goldentec, produzido dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade e projetado especialmente para atender as suas necessidades.

Leia mais

PT 1-7 NOMAD POWER PRO 90 V6_21/08/

PT 1-7 NOMAD POWER PRO 90 V6_21/08/ 1- V6_21/08/2018 www.gys.fr 3 2 1 8 9 x1 6 10 5 4 x1 11 x1 EN 1 ON/OFF button Botão Liga / Desliga 2 Jump Start Button Botão «Jump Start» 3 Flashlight Button Botão LED 4 LED LEDs. 5 Booster Cable Socket

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO. Telecelula Battery Checker I

MANUAL DE UTILIZAÇÃO. Telecelula Battery Checker I WWW.TELECELULA.COM.BR MANUAL DE UTILIZAÇÃO Telecelula Battery Checker I 1 Sumário 1 Termo de Garantia... 3 1.1 A Garantia não cobre... 4 1.2 Condições que Anulam a Garantia... 4 1.3 Instruções de uso...

Leia mais

Manual do utilizador do Arrancador inteligente de camião 12V/24V

Manual do utilizador do Arrancador inteligente de camião 12V/24V Manual do utilizador do Arrancador inteligente de camião 12V/24V Obrigado por escolher o nosso Arrancador Inteligente de Camião! Siga sempre as precauções de segurança ao utilizar aparelhos elétricos.

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS VISÃO GERAL DO PRODUTO

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS VISÃO GERAL DO PRODUTO A Luminária de Mesa LED Touch SLM-102, é portátil, com design moderno, haste flexível e ideal para uso em escritório, dormitório, sendo indispensável para estudo, trabalho e leitura. Foi desenvolvida para

Leia mais

Manual de Operações. Linha. Home CARD. Rev1.0

Manual de Operações. Linha. Home CARD. Rev1.0 Manual de Operações Linha Home CARD Rev1.0 Obrigado por adquirir um produto Water On, desenvolvido com que há de mais moderno no mercado com alta qualidade, proporcionando uma iluminação aquática eficiente

Leia mais

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo PEROBA VBX18 Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher a VERDE BIKE.

Leia mais

Item Descrição Qtd 1 Detector de Tensão HK-Volt 1 peça 2 Manual de Instruções 1 peça 3 Pilhas AAA 2 unidades

Item Descrição Qtd 1 Detector de Tensão HK-Volt 1 peça 2 Manual de Instruções 1 peça 3 Pilhas AAA 2 unidades ÍNDICE VISÃO GERAL... 02 ITENS INCLUSOS... 02 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA... 03 REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA... 04 ESTRUTURA DO INSTRUMENTO... 05 OPERAÇÃO... 05 ESPECIFICAÇÕES GERAIS... 06 MANUTENÇÃO... 06

Leia mais

Intercomunicador Bluetooth Interphone SHAPE

Intercomunicador Bluetooth Interphone SHAPE Carregue totalmente a bateria antes de usar o produto pela primeira vez. Procure não guardar o produto por longo tempo sem antes carrega-lo. Não fazer isso pode causar danos irreversíveis à capacidade

Leia mais

Manual do Usuário LEITOR RFID VEICULAR 900MHZ CX-7319

Manual do Usuário LEITOR RFID VEICULAR 900MHZ CX-7319 Manual do Usuário LEITOR RFID VEICULAR 900MHZ CX-7319 LEITOR RFID VEICULAR 900MHZ Parabéns, você acaba de adquirir um produto desenvolvido com qualidade e segurança Citrox. Este manual foi desenvolvido

Leia mais

JUMP STARTER BATERIA AUXILIAR DE PARTIDA MULTI-FUNÇOES MANUAL DE INSTRUÇÕES

JUMP STARTER BATERIA AUXILIAR DE PARTIDA MULTI-FUNÇOES MANUAL DE INSTRUÇÕES JUMP STARTER BATERIA AUXILIAR DE PARTIDA MULTI-FUNÇOES MANUAL DE INSTRUÇÕES NOTA: Por favor, leia e obtenha uma boa compreensão do manual de instruções de segurança antes de usar este produto pela primeira

Leia mais

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo PEROBA VBX18X 500W Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher a VERDE

Leia mais

Unidade de expansão DX517. Guia de instalação de hardware

Unidade de expansão DX517. Guia de instalação de hardware Unidade de expansão DX517 Guia de instalação de hardware Índice Capítulo 1: Antes de Começar Conteúdo do pacote 3 Visão geral da unidade de expansão 4 Instruções de segurança 5 Capítulo 2: Configuração

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO 350W-24V 500W-36V. v.01

MANUAL DO PROPRIETÁRIO 350W-24V 500W-36V. v.01 MANUAL DO PROPRIETÁRIO ELÉTRICO 350W-24V 500W-36V v.01 AVISO IMPORTANTE! RECARREGUE A BATERIA IMEDIATAMENTE APÓS O USO Jamais armazenar o equipamento com pouca ou nenhuma carga. O descumprimento desta

Leia mais

Instruções Gerais. Anexos: 1. Equipamento com Laser: 1PC 2. Cabo de Força: 1PC 3. Manual do usuário: 1PC

Instruções Gerais. Anexos: 1. Equipamento com Laser: 1PC 2. Cabo de Força: 1PC 3. Manual do usuário: 1PC Instruções Gerais Retirando da embalagem: Obrigada por comprar este produto. Por favor, leia o manual do usuário e as informações de operações por segurança antes de utilizá-lo. Guarde o manual para futuras

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO

MANUAL DO PROPRIETÁRIO MANUAL DO PROPRIETÁRIO ELÉTRICO 05 v.04 ESPECIFICAÇÕES ACOMPANHA O PRODUTO Motor: Potência: Velocidade máxima: Autonomia: Tempo de recarga: Bateria: Carregador: Transmissão: Tração: Carga máxima: Altura

Leia mais

Atenção! O Redline Racing é um dispositivo de alto desempenho destinado ao uso em competições ou testes controlados.

Atenção! O Redline Racing é um dispositivo de alto desempenho destinado ao uso em competições ou testes controlados. Atenção! O Redline Racing é um dispositivo de alto desempenho destinado ao uso em competições ou testes controlados. O uso urbano em estradas e vias públicas é de inteira responsabilidade do usuário. O

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO

ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO Produto Modelo Abreviação Instalação central do monitor LCD Inteligente APT12LCD800S 800S Cliente Auditoria Fornecedor Magias Italiane Importação e Exportação Rua: Emilio Da Cruz

Leia mais

ÍNDICE. IMPORTANTE: Leia todo o manual antes de utilizar o produto. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA...3 COMPONENTES...4 FICHA TÉCNICA...4

ÍNDICE. IMPORTANTE: Leia todo o manual antes de utilizar o produto. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA...3 COMPONENTES...4 FICHA TÉCNICA...4 Kit Elétrico ÍNDICE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA...3 COMPONENTES...4 FICHA TÉCNICA...4 COMO CARREGAR...5 COMO ANDAR...6 SUPORTE...7 GARANTIA...7 CONDIÇÕES PARA EFETIVAÇÃO DA GARANTIA...7 O QUE A GARANTIA COBRE...8

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES UH-96: RE-96, HT-96 e BT-96

MANUAL DE INSTRUÇÕES UH-96: RE-96, HT-96 e BT-96 MANUAL DE INSTRUÇÕES UH-96: RE-96, HT-96 e BT-96 Introdução Muito obrigado por adquirir mais este produto da marca Lyco, coberto pela garantia nacional de 6 meses. Este sistema de microfone sem fio opera

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO TRICICLO ELÉTRICO

MANUAL DO PROPRIETÁRIO TRICICLO ELÉTRICO MANUAL DO PROPRIETÁRIO TRICICLO ELÉTRICO 05 v.03 ESPECIFICAÇÕES ACOMPANHA O PRODUTO Motor: Potência: Velocidade máxima: Autonomia: Tempo de recarga: Bateria: Carregador: Transmissão: Tração: Carga máxima:

Leia mais