Oração das Possibilidades

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Oração das Possibilidades"

Transcrição

1 Oração das Possibilidades Senhor, que eu possa neste dia, enxergar além dos meus problemas, vislumbrando em minhas possibilidades, a solução que tanto busco. Senhor, que eu possa estender a mão ao mais carente. Ao que geme abandonado a própria sorte. Ao que precisa apenas de uma palavra, um abraço. Que eu possa ser ponte entre o sofredor, e a possibilidade do seu amor. Senhor, que eu não me perca no orgulho. Que eu não fique deslumbrado com o poder, seja ele pequeno ou grande, nem com fama alguma. Pois nada tenho que não provenha de Ti. Senhor, que eu saiba perdoar. E se não for possível, que eu não alimente o ódio. Que possa deixar os fardos da ingratidão ali mesmo, no chão. E seguir na constante luta entre o eu que perdoa, e o eu que deseja vingança, injuriado como criança. Por fim. Abençoa a minha vida. Com a paz que desejo tanto. Com o amor que eu anseio. Com o trabalho que preciso. Com os amigos que amparam. Iluminando meu caminho com essa luz, que é a doçura de Jesus. Que eu, mesmo sendo um charco, possa fazer brotar um jardim. Com as sementes, que o Senhor plantou em mim. Que assim Seja!

2 Amém Paulo Roberto Gaefke site: Data: 18/05/2012 Envie para os amigos! Os signos e o Zodíaco Pode ser que você leia e não acredite muito no que diz sobre o seu signo, pode ser que você não ache que é essa Brastemp toda, ou é muito mais rsss, mas pelo menos você vai se divertir descobrindo qual é o parceiro(a) ideal para cada signo e como é o homem ou a mulher de cada signo na cama. Peça agora e divirta-se, ou aprenda algo mais Seu nome (obrigatório) Seu (obrigatório) Enviar Quando ficamos mais velhos ou nos deparamos com alguma doença como hipertensão, colesterol ou mesmo com o sobrepeso, tomamos consciência da importância da alimentação para uma vida melhor e descobrimos que não nos alimentamos de forma balanceada Então, aí é que entra a reeducação alimentar, que na verdade

3 consiste na mudança de alguns hábitos, mas sem deixar de fora o que faz parte da cultura do indivíduo. principal coisa que devemos aprender é que a reeducação alimentar não consiste em deixar de comer tudo o que gosta e passar a comer somente frutas, verduras, legumes e alimentos light. Muito pelo contrário, é aprender que você pode comer tudo, mas sem exageros e de forma equilibrada. Salmos protetores Tenho certeza que você nunca viu esse estilo de obter proteção com os Salmos e também nada tão rápido e efetivo em termos de resultados. É simples sim, e leva bem pouco tempo para se fazer diariamente. Depois de 7 dias da prática você vai ver mais resultados do que nunca em sua vida. Faça assim: Comece o dia lendo o salmo da sua Vida. Ele é a sua idade + 1. Exemplo: se você está com 22 anos completos, some e terá o seu Salmo Pessoal deste período será o Salmo 23. Fácil não é? E é claro, ele vai mudando ano após ano.

4 Faça uma oração ao levantar-se e leia o Salmo da sua vida você vai se impressionar com os resultados. A noite, antes de deitar-se, fique com o poder do Salmo 23 e quando sentir as coisas meio pesadas, leia também o Salmo 91. As coisas realmente começam a mudar depois de 7 dias dessa prática, ou ainda antes,d ependendo da sua situação. Experimente e muitas conquistas. Paulo Roberto Gaefke Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver. Salmos 23:1-6 A lição do Skate Mensagem do Meu Anjo A lição do Skate Eu vi o tempo escorrendo pelo ralo das lamentações. Meus olhos ainda cheio de lágrimas não entendiam. A vida ali, mostrando-me a necessidade da mudança. E eu parado, olhando para o problema que me afligia. Até que a situação ficou insustentável e o coração apertado. Busquei ajuda em todos os lados, e nada me consolava. Na verdade, nenhuma terapia adiantava. Tudo simplesmente se agravava. Até que numa manhã de um dia qualquer, vi uma pessoa que só tinha o dorso, se arrastando em cima de um skate. Pedia licença, e não um favor, para seguir para o trabalho distante. Horrorizado com a minha própria fraqueza.

5 Sentei-me na calçada e chorei. Senti uma mão no meu ombro, e alguém perguntando. Se poderia me ajudar com alguma coisa. Era aquela pessoa em seu skate que voltara, só para me ajudar. Perguntei-lhe então, onde arrumava tanta disposição? Como enfrentar a vida naquela situação? Ele me olhou nos olhos e disse. Tudo provém de Deus. Se eu me revoltar, me revolto contra Ele. Se eu me desesperar, me desespero contra Ele. Se eu parar, desrespeito Ele. Se eu não fizer pelo menos o possível para a minha situação, como poderei esperar o impossível? Irmão, sinto a sua aflição. Levanta, caminha e segue por um novo rumo. Se esta estrada não te levar onde quer chegar, experimente a outra, ou aquele atalho lá longe. Só não pare para se lamentar. O tempo não apita na curva, não faz como o trem. Simplesmente passa, simplesmente vem. Siga em paz. Autor: Paulo Roberto Data Data: 17/05/ :54 Site: Envie para os amigos!

6 4 moedas Um poderoso ritual, simples e eficáz, que você pode fazer com apenas 4 moedas e abrir portas. Experimente, em até 4 semanas resultados incríveis. Muito fácil de fazer e comprovar. experimente: Pegue 4 moedas novas, as mais novas e bonitas que você achar, pode ser de qualquer valor, mas deve ser a mais nova possível. Pegue um copo de vidro e coloque 2 colheres de sopa de sal grosso, coloque as moedas em cima do sal, e logo depois das moedas mais uma camada de sal grosso e um papel com 4 desejos urgentes, sendo esse: que você mentalizou que era mais urgente no topo da lista. Deixe as moedas no copo por 7 dias em algum lugar alto da sua casa. Depois desses 7 dias, lave as moedas, jogue fora (na pia) o sal e queime o papel. Deixe as 4 moedas em esquinas diferentes longe da sua casa. Em até 4 semanas seus desejos vão sendo realizados da melhor amneira possível. Creia! Uma planilha, uma folha de caderno e um desejo de mudar. Pronto, você já começa a mudar o seu relacioanmento com o dinheiro e pode prosperar. Sem começar não se chega a lugar nenhum.

7 Banho da riqueza Já na antiguidade o louro era considerado um símbolo sagrado de riqueza e de comunicação com os deuses. Este banho é um tratamento contra a maré de má sorte, um atrativo para a riqueza na sua vida. experimente-o! Faça-o e no dia seguinte, jogue na loteria, mande currículo para um emprego desejado, faça algo que chame o dinheiro e veja portas e mais portas se abrindo an sua vida. Coisas incríveis vão acontecer. experimente, e peça agora: Seu nome (obrigatório) Seu (obrigatório) Enviar Somente deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que estais num mesmo espírito, combatendo juntamente com o mesmo ânimo pela fé do evangelho. Filipenses 1:27 Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. Apocalipse 3:8

8 Banho poderoso do amor Uma receita antiga e que funciona muito bem: um banho de lívio de cicatrizes do passado, um banho que traz algeria, desejos de amar e retribuir com mais amor. Este é o segredo dese banho de Pétalas que tem na receita um item pessoal fazendo com que cada um seja único. Escreva, peça o seu e veja no seu dia a adia o amor florescer, dar frutos, vencer na sua vida. Banho de Amor Esta é uma mistura de um antigo Tratamento de ervas com a atual energia que habita o nosso planeta. Para cada problema/pessoa tem uma técnica diferente. Então preste atenção no como fazer, e observe os tipos; 1) para quem já tem um amor e quer melhorar o relacionamento (Existem pequenas crises ou situações chatas, mas existe o amor). Nos dias pares,(segunda, quarta ou sexta), você vai preparar um banho com 1 litro de água e 6 pétalas de rosas brancas, um punhado de sal grosso e 7 cravos (cravos de doce é claro rsss). Faça assim: Deixe ferver 1 litro de água quando começar a ferver, apague o fogo e despeje as pétalas de rosas, os cravos e o sal grosso e tampe (abafe) e deixe por 5 minutos para esfriar e pegar a essência.

9 Deixe amornar bem e vá tomar o seu banho normal. Tomou o seu banho, desligue o chuveiro e despeje este banho preparado com pétalas e tudo do seu pescoço para baixo, mentalizando a figura da pessoa amada. Diga baixinho: (Nome da pessoa amada), Deus nos uniu para consagramos uma família e sermos felizes, nada pode nos separar. Que assim seja. Amém Pronto, seque-se com uma toalha apenas apalpando o corpo, sem se esfregar. Recolha o que ficou de pétalas e cravos e jogue no vaso sanitário e dê descarga. Repita por quantas semanas achar necessário. Seu amor vai ficar doce como mel. 2) banho para quem perdeu alguém de maneira inexplicável e guarda mágoas. Nos dias ímpares,(terça, quinta ou sábado, você vai preparar um banho com 1 litro de água e 6 pétalas de rosas brancas + 6 pétalas de rosas vermelhas, um punhado de sal grosso e 7 cravos (cravos de doce é claro rsss). Faça assim: Deixe ferver 1 litro de água quando começar a ferver, apague o fogo e despeje as pétalas de rosas, os cravos e o sal grosso e tampe (abafe) e deixe por 5 minutos para esfriar e pegar a essência. Deixe amornar bem e vá tomar o seu banho normal. Tomou o seu banho, desligue o chuveiro e despeje este banho preparado com pétalas e tudo do seu pescoço para baixo, mentalizando a figura da pessoa amada. Diga baixinho: _ (Nome da pessoa amada), Eu te perdôo por qualquer coisa que tenha feito e que me magoou. Se houver algum impedimento espiritual atrapalhando a nossa união, que seja quebrado agora

10 em nome de Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Que assim seja. Amém Pronto, seque-se com uma toalha apenas apalpando o corpo, sem se esfregar. Recolha o que ficou de pétalas e cravos e jogue no vaso sanitário e dê descarga. Repita por quantas semanas achar necessário. Se não houve nada espiritual no fim do relacionamento, uma outra pessoa irá aparecer na sua vida tão rápido quanto o fim do seu relacionamento. Pode apostar nisso. 3) Banho para quem anda só e quer encontrar alguém Nos dias pares,(segunda, quarta ou sexta), você vai preparar um banho com 1 litro de água e 21 pétalas de rosas vermelhas, um punhado de sal grosso e 1 colher de sopa de mel. Faça assim: Deixe ferver 1 litro de água quando começar a ferver, apague o fogo e despeje as pétalas de rosas, os cravos e o sal grosso e tampe (abafe) e deixe por 5 minutos para esfriar e pegar a essência. Deixe amornar bem e vá tomar o seu banho normal. Tomou o seu banho, desligue o chuveiro e despeje este banho preparado com pétalas e tudo do seu pescoço para baixo, mentalizando a figura da pessoa amada. Diga baixinho: Para cada pessoa Deus criou um par. Eu quero encontrar essa pessoa que formará comigo um par e que muito vai me amar. Em nome do pai, do filho e do espírito Santo. Amém Pronto, seque-se com uma toalha apenas apalpando o corpo, sem se esfregar. Recolha o que ficou de pétalas e jogue no vaso sanitário e dê descarga.

11 repita por pelo menos 4 semanas sempre no mesmo dia Seu amor vai aparecer!. Paulo Roberto Gaefke Maio de 2012 O dinheiro é o meio usado na troca de bens, na forma de moedas ou notas (cédulas), usado na compra de bens, serviços, força de trabalho, divisas estrangeiras ou nas demais transações financeiras, emitido e controlado pelo governo de cada país, que é o único que tem essa atribuição. É também a unidade contábil. Seu uso pode ser implícito ou explícito, livre ou por coerção. Acredita-se que a origem da palavra remete à moeda portuguesa de mesmo nome (o dinheiro). Aconselhamento Orientação Amor A dificuldade no Amor é quase sempre fruto da idéia que concebemos de um relacionamento. Na verdade, afastamos aquelas pessoas que poderiam tornar-se verdadeiras companhias amorosas com ideias pré-concebidas que carregamos de nossos ancestrais. No fundo no fundo todos sonham com a sua alma-gêmea, com a pessoa que completa o nosso sonho e o nosso sonho quase sempre é perfeito e pessoas perfeitas não aparecem porque não existem Outra coisa que atrapalha demais os relacionamentos são as expectativas que criamos em cima da pessoa amada. Mal

12 começamos um relacionamento e já temos um monte de ideias, de sonhos, de inquietações: Será que tal pessoa é isso ou é aquilo? Será que vai me convidar para conhecer a família, será que quer casar? Será, será, será Muitas perguntas e pouco conhecimento. Vivemos o tempo da pressa e queremos amor para amanhã, sexo para ontem e conhecimento sabe lá quando E assim, vivemos carregando frustrações que as vezes machucam tanto que não ficamos com medo de nos relacionarmos. Precisamos do olhar real, do olhar sem tanta carência afetiva que nos dê a exata medida da pessoa que somos e aquela que nos relacionamos. Nós mesmos não somos iguais quando começamos um relacionamento sempre vestimos a melhor roupinha, o chiclete na boca para dar aquele sabor, o perfume escolhido não é assim? Então, precisamos viver o amor que descobre quem realmente é a pessoa que existe fora daquela vestimenta dos primeiros encontros, aquela que adora uma bermuda velha, um chinelo encardido, uma camiseta que tem alguns furos Isso evita a decepção. Uma previsão Digo pra você que este ano ainda o amor vai sorrir para você com dentes arreganhados, aproveite e faça uso dessas regras acima: não crie expectativas demais, ame-se e entregue-se na medida da paixão recebida. Assim, o seu 2012 será lindo e marcará para sempre a sua vida. Muita paz e realizações para você. Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão,

13 que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo. (Confúcio) Um ponto importante da sabedoria de vida consiste na proporção correcta com a qual dedicamos a nossa atenção em parte ao presente, em parte ao futuro, para que um não estrague o outro. Muitos vivem em demasia no presente: são os levianos; outros vivem em demasia no futuro: são os medrosos e os preocupados. (Schopenhauer) É tempo de mudar Já viu alguém conquistar alguma coisa por nada? Até aquela pessoa que você julga sortuda, aquela que ganhou uma bolada na Loteria, um dia saiu do conforto da sua casa e agiu: Foi até a casa lotérica fez o jogo, apostou e assim, ganhou. Imagine ela em casa sonhando com o prêmio? Pedindo para todos os anjos e santos a vitória na loteria. Sabe o que teria acontecido? Nada! Assim também ocorre quando você vê a história de vencedores.

14 Empresários, esportistas, artistas e todos que chegaram lá. Percebemos que o fator inspiração teve 1% de importância, e a transpiração, o trabalho ralado é que fez a diferença. Por isso, se nesse exato momento você está se lamentando. Anda acreditando em macumba e assombração, derrube a vassoura da bruxa e parta para a luta. Ninguém vence o trabalho incansável e a determinação. Nada é mais forte que o desejo da conquista aliado ao esforço. A Vida adora os desafiadores, os que não conseguem parar para chorar. Nem para recolher caquinhos do copo quebrado. A Vida presenteia os ousados e nem pergunta se tem diploma ou não. Se fala línguas ou mal sabe falar. Se tem um rosto lindo ou é feio de arrepiar. A Vida quer ser desafiada, chamada para o ringue. A Vida não suporta os chorões, os lamentadores, e não perdoa aqueles que se fazem de vítimas. Pode ver, toda vez que nos abrigamos no papel de vítima, tudo de ruim acontece Desafie o dia. Desafie a Vida. Mude alguma coisa em você. Algo que até você duvida! Abandone um vício, abandone coisas erradas, Use a verdade e a sinceridade para com a sua própria história. Acredite no seu potencial, pare de chorar e reclamar. Não espere nada de ninguém, apenas conte com amigos. Não espere nada do céu, trabalhe e os frutos virão. Quer amor, respeito, admiração, sucesso, dinheiro? Trabalhe acreditando que tudo é possível. Isso, alguns chamam de fé,

15 a Vida chama de ousadia. Outros que duvidavam de você, de milagre. Mas, Deus que tudo vê, chama simplesmente de Possibilidades. O uso da força que está dentro de você. Descubra-a e vença! É tempo de crescer. Autor:Paulo Roberto Gaefke Site: Ao menos uma vez por mês, pratique o vegetarianismo, para nutrir seu coração de compaixão. Mensagem em slides Novas mensagens em Power Point pelos amigos formatadores. Curta: Tudo é Milagre Texto Paulo Roberto Gaefke Formatação Cristina Saenz Enriques Espanha Baixe e assista: Tudo é Milagre em Português

Banho de descarrego para Prosperidade

Banho de descarrego para Prosperidade Banho de descarrego para Prosperidade Usando a força dos elementos da natureza, limpe sua aura e enriqueça! Bom, se não ficar rico, pelo menos afaste a pobreza da sua vida. Prosperidade é uma coisa bem

Leia mais

Lembre-se é um momento único, é como se você tivesse a oportunidade de falar com o próprio Criador por 5 minutos

Lembre-se é um momento único, é como se você tivesse a oportunidade de falar com o próprio Criador por 5 minutos Vivência dos 3 dias Vivência dos 3 dias Primeiro dia Limpeza Você tem que encontrar uma hora neste dia para se isolar e ficar a vontade para desabafar com o Universo, com Deus, ou com o seu Santo favorito.

Leia mais

Elementos de atração do dinheiro

Elementos de atração do dinheiro Elementos de atração do dinheiro Uma pesquisa muito legal que mostra como aumentar o fluxo do dinheiro na nossa vida através de atitudes, simpatias, amuletos, ervas, salmos e orações. Leia, escolha uma

Leia mais

Simpatia para ter mais sorte nas apostas

Simpatia para ter mais sorte nas apostas Simpatia para ter mais sorte nas apostas Aumente a sua sorte nos jogos e loterias. Simpatia forte! Quem fez e me recomendou disse que depois dessa simpatia passou a ganhar vários pequenos prêmios na Quina

Leia mais

Mude situações com ritual de prosperidade com Achaiah

Mude situações com ritual de prosperidade com Achaiah Mude situações com ritual de prosperidade com Achaiah Feito sempre no primeiro dia de cada mês para pedir ajuda para estabilidade financeira e equilíbrio nas suas contas, você pode começar uma mudança

Leia mais

Para encontrar um amor especial

Para encontrar um amor especial Para encontrar um amor especial Simpatia amorosa para viver um grande amor Todo amor é especial, mas nesta simpatia vamos trabalhar a atração para viver o amor em sua plenitude. É uma simpatia antiga,

Leia mais

Banho relaxante angelical

Banho relaxante angelical Banho relaxante angelical É impressionante a paz que você sente após tomar este banho angelical, por isso, se você anda estressado(a), ansioso(a) demais, com problemas até a tampa, este Banho vai te trazer

Leia mais

SIMPATIA URGENTE PARA ATRAIR COISAS BOAS

SIMPATIA URGENTE PARA ATRAIR COISAS BOAS Simpatias Fortes SIMPATIA URGENTE PARA ATRAIR COISAS BOAS Na noite de lua crescente, esfregue folhas frescas de manjericão nas palmas das mãos até extrair o suco que vai sair delas, deixando cair dentro

Leia mais

Mensagem do dia: Se for amor

Mensagem do dia: Se for amor Só se for amor Mensagem do dia: Se for amor Se for amor, vai reconsiderar, perdoar e seguir adiante, se for paixão vai se descabelar, se amargurar e não vai perdoar, vai carregar a dor pelos dias em que

Leia mais

Tratamento de vida plena

Tratamento de vida plena Tratamento de vida plena Eu adoro Tratamentos com Salmos, e este em especial, foi enviado por uma senhora muito amiga e especial que acabou de completar 84 anos cheios de sabedoria. Ela conta que esse

Leia mais

Os olhos de Jesus em você. Mensagem do dia : Os Olhos de Jesus em você!

Os olhos de Jesus em você. Mensagem do dia : Os Olhos de Jesus em você! Os olhos de Jesus em você Mensagem do dia : Os Olhos de Jesus em você! Indescritível a visão apaixonada de Jesus para você. Olhos que brilham profundamente de alegria quando você acerta, quando tropeça

Leia mais

Chás contra o mau-hálito

Chás contra o mau-hálito Chás contra o mau-hálito 3 Receitas poderosas que ajudam no combate ao mau-hálito e aliviam o estômago. Todas caseiras, com ervas frescas do quintal e que fazem bem, além de promover a saúde, refrescam

Leia mais

Poderosa oração de Cura Interior

Poderosa oração de Cura Interior Poderosa oração de Cura Interior Para levantar o astral, para trazer paz e contentamento. Para curar feridas do corpo e da alma. Doenças conhecidas ou desconhecidas. Jesus traz alívio imediato para o seu

Leia mais

Sal grosso para limpar energias negativas

Sal grosso para limpar energias negativas Sal grosso para limpar energias negativas Sal grosso: energia que purifica e limpa. O Sal é um elemento tão presente na história da humanidade e já teve enorme destaque na economia do mundo, que virou

Leia mais

Mensagem do dia 01 de Janeiro: Silêncio por favor

Mensagem do dia 01 de Janeiro: Silêncio por favor Mensagem do dia 01 de Janeiro: Silêncio por favor A mensagem deste primeiro dia do ano fala de uma necessidade do ser humano atual: ouvir a si mesmo! Neste ano que se inicia, já decidi: vou aprender a

Leia mais

Anjo restaurador: o que você precisa restaurar?

Anjo restaurador: o que você precisa restaurar? Anjo restaurador: o que você precisa restaurar? Aprenda como falar com o seu anjo guardião e obter respostas. O que você precisa restaurar na sua vida? Uma situação financeira que estava melhor, um amor

Leia mais

Você pode mudar sua vida.

Você pode mudar sua vida. 1 Você pode mudar sua vida Por Hoje é o seu dia de sorte e pode ser o primeiro dos seus novos e belos dias. Comece pensando assim. Pensamentos têm forças e fazem milagres! Basta você querer de coração,

Leia mais

Mensagem do Meu Anjo Especial Mudanças

Mensagem do Meu Anjo Especial Mudanças Mapas e Vivências Mensagem do Meu Anjo Especial Mudanças Peça uma das nossas Vivências, mapas ou Estudos e Leituras e faça mudanças na sua vida e de quebra, ajuda a manter o nosso site. Olha a novidade:

Leia mais

Mensagem do dia Insistir

Mensagem do dia Insistir Mensagem do dia Insistir Mensagem do Meu Anjo Insistir Por Paulo Roberto Gaefke Para os grandes conflitos da alma, uma tomada de decisão. Para a ausência de soluções, uma nova experiência. Para a desilusão

Leia mais

Tratamento do anjo do amor

Tratamento do anjo do amor Tratamento do anjo do amor Olha que tratamento poderoso que eu trouxe para você melhorar, ou começar a sua vida amorosa já! É o tratamento poderoso com Mitzrael, o 60ª anjo cabalístico e que tem uma afinidade

Leia mais

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom)

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom) Ao Teu Lado INTRO: A9 A9 Quero estar ao Teu lado, não me importa a distância Me perdoa a insegurança, tenho muito a aprender E/G# E7 ( F# G#) A9 Mas em meus poucos passos, já avisto a esperança E/G# Também

Leia mais

Mensagem do dia 02 de Março Suas escolhas. Mensagem do dia 02 de Março de 2013 Suas escolhas

Mensagem do dia 02 de Março Suas escolhas. Mensagem do dia 02 de Março de 2013 Suas escolhas Mensagem do dia 02 de Março Suas escolhas Mensagem do dia 02 de Março de 2013 Suas escolhas Acredite: você é aquilo que acredita ser. Você tem aquilo que acredita poder ter. Você recebe da vida aquilo

Leia mais

Ritual das 3 pétalas. Seu nome (obrigatório) Seu (obrigatório)

Ritual das 3 pétalas. Seu nome (obrigatório) Seu  (obrigatório) Ritual das 3 pétalas Este é forte! Tem a possibilidade de fazer 3 pedidos e é incrível nos resultados. Um poderoso ritual com pétalas de rosas que só pode ser feito uma vez por ano, mas segundo a pessoa

Leia mais

Chá para Labirintite. Receita caseira de Chá para Labirintite.

Chá para Labirintite. Receita caseira de Chá para Labirintite. Chá para Labirintite Os sintomas da labirintite são: tontura, enjoo, dor de cabeça, zumbido no ouvido, desequilíbrio, tensão muscular no rosto, ansiedade, vertigem. As características principais da Labirintite

Leia mais

Positivo e Negativo Mudar agora

Positivo e Negativo Mudar agora Positivo e Negativo Mudar agora Equilíbrio é a base da Vida! Quase todo veneno tem seu antídoto e a cada ato negativo, temos um positivo para contrabalancear. É nesse sentido que lhe apresento um tratamento

Leia mais

Simpatia azul para um emprego urgente

Simpatia azul para um emprego urgente Simpatia azul para um emprego urgente A fé move mais do que obstáculos, move sonhos e realizações. Creia! Simpatia para um emprego urgente Primeiro tenha em mãos a sua carteira de trabalho ou da pessoa

Leia mais

Um anjo de proteção. Seu nome (obrigatório) Seu (obrigatório)

Um anjo de proteção. Seu nome (obrigatório) Seu  (obrigatório) Um anjo de proteção PRECISA DE UMA RESPOSTA URGENTE, UMA LUZ? Conte com a proteção do seu anjo da guarda para trazer uma luz, uma resposta para um problema aflitivo, ou agradecer uma semana boa, uma situação

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc.

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc. SEGUIR EM FRENTE seguir sempre em frente, nunca desistir dos seus sonhos todos nós temos seu nivel ou seja todos nós temos seu ponto fraco e siga nunca desistir e tentar até voce conseguir seu sonho se

Leia mais

Mascara caseira que clareia a pele

Mascara caseira que clareia a pele Mascara caseira que clareia a pele Se você andou abusando do sol e ganhou de presente umas manchas na pele, ressecamento ou o aspecto envelhecido, não se desespere. Trago-lhe uma super receita de máscara

Leia mais

Folha de Exercícios Módulo #1

Folha de Exercícios Módulo #1 1 Folha de Exercícios Módulo #1 A Byron Katie criou 4 perguntas que ela chama de o trabalho que vão abrir a sua consciência e mudar a sua maneira de pensar e sentir a sua realidade. O primeiro passo para

Leia mais

Poderosa Magia da rosa para os caminhos do amor

Poderosa Magia da rosa para os caminhos do amor Poderosa Magia da rosa para os caminhos do amor A Simpatia da Sarah para casar e ser feliz! Segundo a Sarah, minha amiga que tem um pé na tradição cigana, ninguém merece ficar sofrendo por amor, seja pela

Leia mais

CAMPANHA CONTRA O AUTOR DESCONHECIDO!

CAMPANHA CONTRA O AUTOR DESCONHECIDO! Antídoto Contra um mau pensamento; uma dúzia de bons desejos. Contra a inveja; mais trabalho. Contra a crise; criatividade. Contra o desânimo; perseverança. Contra o ódio; mais amor. Contra a incerteza;

Leia mais

Continue com os tratamentos médicos que já faz.

Continue com os tratamentos médicos que já faz. Diga mentalmente que você perdoa todos da sua família e pede perdão também a todos eles. Continue com os tratamentos médicos que já faz. Pare com trabalhos espirituais envolvendo animais, incorporações,

Leia mais

CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT

CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT J U F E M L O N D R I N A / P R 1. Buscamos o mais alto G Am Em Por uma aliança eu me entreguei a ti, C Am D entreguei tudo o que sou e tudo que vivi. G Am Agora sendo tua

Leia mais

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria?

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria? ABORDAGEM O que significa? R: Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas. Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima

Leia mais

SEJA FELIZ E aumente seus ganhos

SEJA FELIZ E aumente seus ganhos SEJA FELIZ E aumente seus ganhos SEJA FELIZ E aumente seus ganhos Você já ouviu falar de: Ciência da Felicidade? Ciência da felicidade / Neurociência A Ciência da Felicidade / Neurofelicidade é processo

Leia mais

A Oração forte da solução com São Sebastião. São Sebastião, santo fortaleza, que inspira a Caridade e o não desistir!

A Oração forte da solução com São Sebastião. São Sebastião, santo fortaleza, que inspira a Caridade e o não desistir! A Oração forte da solução com São Sebastião São Sebastião, santo fortaleza, que inspira a Caridade e o não desistir! Uma poderosa oração de urgência com São Sebastião. É a força de um movimento que você

Leia mais

Dicas Crie um estilo pessoal

Dicas Crie um estilo pessoal Introdução Esse mini ebook foi feito especialmente para você que deseja conquistar lindas mulheres. Nas próximas páginas será compartilhado dicas práticas para que você conquiste mulheres de forma mais

Leia mais

Oração para superar os medos

Oração para superar os medos Oração para superar os medos Uma oração poderosa contra todos os medos e fobias! Sentir medo é uma defesa do nosso organismo na preservação da vida. Se você não sentisse nenhum medo iria sair por ai atravessando

Leia mais

Eu sou especial para Deus.

Eu sou especial para Deus. Eu sou especial para Deus. História bíblica Salmo 139 Na lição de hoje, as crianças vão aprender que o salmo 139 nos diz que Deus nos fez, que ele conhece cada um de nós intimamente e que ele está sempre

Leia mais

Escola Bíblica AD Blumenau

Escola Bíblica AD Blumenau LIÇÃO 5 - IRMÃOS, PRESENTES DO MEU AMIGO Olá querido professor (a) da classe Jardim de Infância hoje estarei apresentando mais algumas dicas e subsídios para a sua aula. TEXTO BÍBLICO 1 Samuel 17.12-18,22

Leia mais

Deus está em ti, está em mim, Do Universo é a Grande Luz. Deus está em ti, está em mim Seu Espírito é a força do amor. Está em ti, está em mim...

Deus está em ti, está em mim, Do Universo é a Grande Luz. Deus está em ti, está em mim Seu Espírito é a força do amor. Está em ti, está em mim... Deus está em ti, está em mim, Do Universo é a Grande Luz. Deus está em ti, está em mim Seu Espírito é a força do amor. Está em ti, está em mim... Silêncio O silêncio abre o coração e a mente à escuta do

Leia mais

Libertação de aflições e problemas urgentes

Libertação de aflições e problemas urgentes Libertação de aflições e problemas urgentes Propósito exclusivo com Nossa Senhora das Dores. Incrivel! Para se libertar das aflições, sejam elas de origem emocional, financeira ou de relacionamentos. As

Leia mais

O poderoso suco verde que emagrece e limpa

O poderoso suco verde que emagrece e limpa O poderoso suco verde que emagrece e limpa SUCO VERDE DESINTOXICANTE E EMAGRECEDOR Anote essa poderosa receita do Suco verde desintoxicante que pode ser o seu café da manhã todos os dias. Se puder cultivar

Leia mais

Mensagem do dia A boa surpresa

Mensagem do dia A boa surpresa Mensagem do dia A boa surpresa Paulo Roberto Gaefke em 01-12-2014 Não se surpreenda com a velocidade do tempo, e nem diga Puxa, já é Natal! Espante-se com a nossa incapacidade de viver com leveza. Não

Leia mais

2 TU-AFETIVIDADE E SEXUALIDADE. Meus primeiros amores. Na construção do amor

2 TU-AFETIVIDADE E SEXUALIDADE. Meus primeiros amores. Na construção do amor E acima de tudo isto, o amor, que é vínculo da unidade perfeita. Col. 3,1 1 E acima de tudo isto, o amor, que é vínculo da unidade perfeita. Col 3,1 Te convidamos para ler estas histórias... Um homem de

Leia mais

Simpatia para vender casa urgente. Simpatias para vender imóvel urgente

Simpatia para vender casa urgente. Simpatias para vender imóvel urgente Simpatia para vender casa urgente Simpatias para vender imóvel urgente Dicas para vender imóvel com sucesso. Antes de chorar pela venda que não acontece e reclamar da situação, veja se não está cometendo

Leia mais

Simpatia para o amor

Simpatia para o amor Simpatia para o amor Essa simpatia e para um novo amor Requesito para a simpatia Dia 13/06 Hora As 18:00 O que se espera Para encontrar um novo amor. Materiais para a simpatia *Uma imagem de Santo Antonio

Leia mais

Oração para superar os medos

Oração para superar os medos Oração para superar os medos Uma oração poderosa contra todos os medos e fobias! Sentir medo é uma defesa do nosso organismo na preservação da vida. Se você não sentisse nenhum medo iria sair por ai atravessando

Leia mais

Simpatia para salário durar e até sobrar Bom, não é mágica, mas para muitos vai funcionar!

Simpatia para salário durar e até sobrar Bom, não é mágica, mas para muitos vai funcionar! Simpatia para salário durar e até sobrar Bom, não é mágica, mas para muitos vai funcionar! Mas, devo confessar que para algumas pessoas, só ganhando 10 x mais, mas não custa colocar a fé em exercício não

Leia mais

A leitura do I Ching. Seu nome (obrigatório) Seu (obrigatório) Como você está se sentindo neste dia?

A leitura do I Ching. Seu nome (obrigatório) Seu  (obrigatório) Como você está se sentindo neste dia? A leitura do I Ching Uma leitura do I Ching para este tempo que estamos vivendo traz revelações amorosas e promissoras! Que o tempo de negatividades de aflições está muito perto de terminar. Depende apenas

Leia mais

Simpatia das 3 fitas a verdadeira e única. Conheça!

Simpatia das 3 fitas a verdadeira e única. Conheça! Simpatia das 3 fitas a verdadeira e única. Conheça! Uma poderosa simpatia que abrange de uma vez só, 3 áreas da nossa vida: AMOR, Dinheiro e Abundância (do que existir de melhor). Experimente, é super

Leia mais

Tronos A força de 8 anjos

Tronos A força de 8 anjos Tronos A força de 8 anjos Anjos do Coro de Tronos 8 Anjos Guardiões da qualidade ligada ao Coro de Tronos oferecem além da missão de guardar o Planeta, soluções para problemas urgentes, além de proteção

Leia mais

Conquiste a paz com a força dos Anjos

Conquiste a paz com a força dos Anjos Conquiste a paz com a força dos Anjos Oração do Anjo da Guarda Uma oração de poder e atração dos anjos na sua casa. Se você tiver um altar, seja de qualquer tamanho, ou tem aquele canto de orações em casa,

Leia mais

IMPELIDOS PELO ESPÍRITO PARA A MISSÃO

IMPELIDOS PELO ESPÍRITO PARA A MISSÃO IMPELIDOS PELO ESPÍRITO PARA A MISSÃO IGREJA EM SAÍDA CULTURA DO ENCONTRO comunidade eclesial a V O C A Ç Ã O NASCE, CRESCE na IGREJA; é SUSTENTADA pela IGREJA. Todos os cristãos são constituídos missionários

Leia mais

O segredo dos antigos para a prosperidade

O segredo dos antigos para a prosperidade O segredo dos antigos para a prosperidade Como é que um simples conselho pode mudar uma vida? Veja na prática! Trago para você a Sabedoria dos antigos para prosperar e conquistar. E como diz a Bíblia em

Leia mais

Oração de proteção aos namorados

Oração de proteção aos namorados Oração de proteção aos namorados Uma poderosa oração de proteção para casais. Para quem está passando por alguma provação no relacionamento essa Oração e maneira que eu vou te ensinar a fazê-la devem ajudar

Leia mais

Deus abençoe abundantemente.

Deus abençoe abundantemente. Estamos no propósito do Jejum de Daniel com as crianças também. Sabemos que os pequeninos não ouvem conselhos, mas seguem exemplos. Por isso sejam incentivadores de seu (s) filho (s), pois quanto mais

Leia mais

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Paróquia de Barco Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Missa com crianças Entrada: Linda noite, Linda noite Linda noite de Natal (bis) Introdução A imagem de Maria está aqui ao lado, porque hoje celebramos

Leia mais

É tempo de amar. O amor seca feridas, alivia as dores.

É tempo de amar. O amor seca feridas, alivia as dores. É tempo de amar Eu quero falar da emoção que cerca a nossa vida. E perguntar para o seu coração se ele ainda dispara, ao ouvir a voz de alguém e se ele reconhece a paixão. Quando uma voz vira melodia,

Leia mais

Quem quer vencer, quem quer Perder?

Quem quer vencer, quem quer Perder? Quem quer vencer, quem quer Perder? Mensagem do Paulo Gaefke Entre o que desejamos e o que temos, existe uma barreira, uma distância, que pede muito mais do que o desejo puro e simples, exige dedicação

Leia mais

Fragmentos de Deus. Religião me confunde

Fragmentos de Deus. Religião me confunde Fragmentos de Deus Quando me perco no emaranhado dos meus pensamentos, busco uma razão que não aceita a emoção, não quer falar, não quer oração. Nada que não seja uma resposta prática, algo rápido, solução

Leia mais

Encarte

Encarte Encarte e letras disponíveis em Encarte www.encartedigitalmk.com.br e letras disponíveis em Conheça mais esta inovação da MK Music. Uma empresa que pensa no futuro www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Mini Curso Parte I As Forças que controlam a sua vida Página 2 de 6 Como te falei, essa é a primeira etapa do mini-curso Superando

Leia mais

Sim! Quero tornar-me um Cristão por David Batty

Sim! Quero tornar-me um Cristão por David Batty Sim! Quero tornar-me um Cristão por David Batty Lição103 Primeira Edição Nome do Aluno Data do Início Data do Fim Sim! Quero Tornar-me um Cristão Lição 103 David Batty 1ª Edição As referências Bíblicas

Leia mais

Como fazer perguntas para o seu anjo da guarda

Como fazer perguntas para o seu anjo da guarda Como fazer perguntas para o seu anjo da guarda Há uma maneira antiga e muito interessante de fazer perguntas e receber as respostas do anjo guardião: usando velas! Eu vou te explicar uma maneira simples

Leia mais

COISAS DOS MAIS QUE VENCEDORES. 26 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. "Mas em todas estas coisas. somos MAIS DO QUE VENCEDORES,

COISAS DOS MAIS QUE VENCEDORES. 26 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. Mas em todas estas coisas. somos MAIS DO QUE VENCEDORES, COISAS DOS MAIS QUE VENCEDORES 26 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação "Mas em todas estas coisas somos MAIS DO QUE VENCEDORES, 1 / 6 por aquele que nos amou" (Romanos 8:37) É assim que devemos

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada É difícil valorizar um

É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada É difícil valorizar um Nem tudo é fácil É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para

Leia mais

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pastor Rodrigo Moraes Igreja Nova Aliança Ministério Atraindo Vidas Para Deus - AVD 2015 Prefácio Esta é uma obra com o intuito de mostrar com

Leia mais

Monte o seu Altar de Boas Energias

Monte o seu Altar de Boas Energias Monte o seu Altar de Boas Energias Como montar um altar de boas vibrações Atrair boas energias é o segredo para que tudo flua de maneira positiva em sua vida. Quando nos encontramos em uma situação difícil,

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso.

Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso. Coragem! Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso. Sem coragem para fazer o que precisa ser feito, tudo irá fracassar. Coragem para mudar, coragem para deixar para trás o que não

Leia mais

Magia do anjo Anael para proteção urgente

Magia do anjo Anael para proteção urgente Magia do anjo Anael para proteção urgente Uma poderosa formula para desligar problemas com urgência! Anael é aquele anjo que adora ajudar e solucionar problemas difíceis. Se a situação anda complicada

Leia mais

Orações Semanais para a Quaresma

Orações Semanais para a Quaresma Orações Semanais para a Quaresma Nesta Quaresma iremos realizar uma pequena oração no inicio ou no fim de cada reunião, pretendendo assim criar o hábito de oração em grupo, mas relembrando sempre que somos

Leia mais

Simpatias antigas para curar bronquite

Simpatias antigas para curar bronquite Simpatias antigas para curar bronquite Simpatia para Bronquite infantil ou adulta Para curar a danada da bronquite das crianças, eu ensinei aqui mesmo a simpatia que eu usei no meu filho que sofria de

Leia mais

Antes de citar as palavras que completam o verso chave da mensagem do #PãoDoDia de

Antes de citar as palavras que completam o verso chave da mensagem do #PãoDoDia de COMO ESTÃO SUAS MÃOS E O SEU CORAÇÃO? 27 de Janeiro de 2012 Ministério Loucura da Pregação Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a Tua face, ó DEUS de Jacó. (Salmos 24:6) Antes de citar

Leia mais

Uma receita de banho energético carregado de amor que deixa o amor falar mais alto na sua vida.

Uma receita de banho energético carregado de amor que deixa o amor falar mais alto na sua vida. O banho real do amor Uma receita de banho energético carregado de amor que deixa o amor falar mais alto na sua vida. Para encontrar e ser encontrado(a) por alguém, para esquentar o relacionamento, para

Leia mais

Sob a Luz da Tua. Palavra

Sob a Luz da Tua. Palavra Sob a Luz da Tua Palavra POR MARCELO TOJAL 2015 Sob a luz da tua palavra 2 Neste livro eu traduzo todo agradecimento a Deus, não só porque ele atende as nossas súplicas, mas também por cada livramento,

Leia mais

SE TORNANDO UMA PESSOA MAIS AMOROSA E ALEGRE.

SE TORNANDO UMA PESSOA MAIS AMOROSA E ALEGRE. SE TORNANDO UMA PESSOA MAIS AMOROSA E ALEGRE. O crescimento espiritual não é automático. Mudança é uma questão de opção. Não podemos simplesmente ficar sentados inertes sem fazer nada, esperando o crescimento.

Leia mais

Simpatia caipira para sobrar dinheiro

Simpatia caipira para sobrar dinheiro Simpatia caipira para sobrar dinheiro [et_pb_section admin_label= section ][et_pb_row admin_label= row ][et_pb_column type= 4_4 ][et_pb_text admin_label= Texto ] Esta simpatia amarra dívidas e faz seu

Leia mais

Ao único que é digno de receber A honra e a glória, a força e o poder Ao rei, eterno, imortal, invisível, mas real A Ele ministramos o louvor.

Ao único que é digno de receber A honra e a glória, a força e o poder Ao rei, eterno, imortal, invisível, mas real A Ele ministramos o louvor. LOUVOR: Ao único Ao único que é digno de receber A honra e a glória, a força e o poder Ao rei, eterno, imortal, invisível, mas real A Ele ministramos o louvor. :: Coroamos a ti, ó Rei Jesus :: Adoramos

Leia mais

A receita da garrafada emagrecedora

A receita da garrafada emagrecedora A receita da garrafada emagrecedora Prepare-se para emagrecer naturalmente com essa receita poderosa! Já no segundo dia de uso da garrafada emagrecedora você vai desinchar, a barriga vai ficar levinha

Leia mais

Obrigada. pela presença. Bem-vindas!

Obrigada. pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!! (baseado no livro a Mágica de Pensar Grande de David. Schmartz) O PERIGO NÃO É VOCÊ PENSAR GRANDE E NÃO CONSEGUIR, É PENSAR PEQUENO E CONSEGUIR

Leia mais

Oração para vencer medos e fobias

Oração para vencer medos e fobias Oração para vencer medos e fobias Uma oração poderosa contra todos os medos e fobias! Sentir medo é uma defesa do nosso organismo na preservação da vida. Se você não sentisse nenhum medo iria sair por

Leia mais

Mensagem do Meu Anjo Especial Mudanças

Mensagem do Meu Anjo Especial Mudanças Mapa das tendências 2017 Como será o seu ano amoroso ou Financeiro em 2017? Escolha o assunto que mais te preocupa, AMOR, DINHEIRO ou SAÚDE, e peça o seu mapa das Tendências em 2017, e um grupo de amigos

Leia mais

Eu me conheço? Danielle Custódio

Eu me conheço? Danielle Custódio Introdução Olá meninas esse é meu mais novo trabalho em E-book e ele foi exclusivamente elaborado com muito carinho para ajudar você mulher. Desejo de todo coração que você o curta aproveitando o máximo

Leia mais

Descubra já, o anjo regente do seu signo

Descubra já, o anjo regente do seu signo Descubra já, o anjo regente do seu signo Qual é o seu signo? Isso é fácil e você sabe com certeza. Mas, qual é o anjo regente do seu signo? O que ele pode influenciar? O que ele pode ajudar? Descubra nesse

Leia mais

Meditação Sala Azul. SEMANA 35 Heróis da Bíblia: Daniel Parte 1 Versículos para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional NVI)

Meditação Sala Azul. SEMANA 35 Heróis da Bíblia: Daniel Parte 1 Versículos para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional NVI) Meditação Sala Azul Nome: Idade: Professor: Contato do Professor: SEMANA 35 Heróis da Bíblia: Daniel Parte 1 Versículos para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional NVI) Versículo

Leia mais

Dicas ousadas para descobrir como educar os filhos para a felicidade. Ao jeito de Jesus

Dicas ousadas para descobrir como educar os filhos para a felicidade. Ao jeito de Jesus Dicas familiares ? Dicas ousadas para descobrir como educar os filhos para a felicidade Ao jeito de Jesus Para quê esta montagem? Para ilustrar as seguintes afirmações: Educamos mais com o que somos e

Leia mais

Page 1 of 5. Amor & Sociologia Cultural - Caetano Veloso & Cazuza

Page 1 of 5. Amor & Sociologia Cultural - Caetano Veloso & Cazuza Page 1 of 5 Universidade Federal do Amapá Pró-Reitoria de Ensino de Graduação Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia Disciplina: Sociologia Cultural Educador: João Nascimento Borges Filho Amor & Sociologia

Leia mais

Mais uma Prece (Marcelo Daimom)

Mais uma Prece (Marcelo Daimom) INTRODUÇÃO Bm7 4x Bm7 Mais uma Prece Nesse momento, e sempre eu quero lembrar Bm7 O que a vida me fez acreditar Bm7 Que existe uma chama que nos conduz Bm7 Nos ensina a viver meu Jesus Em Bm7 Que em toda

Leia mais

Os segredos da mente milionária! SEU MODELO DE DINHEIRO DIRETORA NACIONAL SENIOR LORENZA LACERDA

Os segredos da mente milionária! SEU MODELO DE DINHEIRO DIRETORA NACIONAL SENIOR LORENZA LACERDA Os segredos da mente milionária! SEU MODELO DE DINHEIRO DIRETORA NACIONAL SENIOR LORENZA LACERDA Seu modelo financeiro! Tem que estar programado para o sucesso, ou nada que você aprenda, saiba ou faça

Leia mais

LIÇÃO 3: Passo 2 da Esperança (Acreditar) DIA 02/04/19

LIÇÃO 3: Passo 2 da Esperança (Acreditar) DIA 02/04/19 LIÇÃO 3: Passo 2 da Esperança (Acreditar) DIA 02/04/19 89 Lição 3 Passo 2 - da Esperança - Acreditar Pense: o Passo dois é um passo de transição, ele nos coloca em uma nova direção, de onde estamos para

Leia mais

1.º C. 1.º A Os livros

1.º C. 1.º A Os livros 1.º A Os livros Os meus olhos veem segredos Que moram dentro dos livros Nas páginas vive a sabedoria, Histórias mágicas E também poemas. Podemos descobrir palavras Com imaginação E letras coloridas Porque

Leia mais

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes CELEBRE SEU SONHO Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes COMPARTILHANDO O SONHO Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue

Leia mais

A simpatia do Amor para renovar e recomeçar

A simpatia do Amor para renovar e recomeçar A simpatia do Amor para renovar e recomeçar 3 Simpatias poderosas e funcionais para o amor. Para quem quer um amor, é pra já! Quer reconquistar a pessoa amada? Também tem! Quer acabar com brigas, ciúme

Leia mais