EDP Meia Maratona de Lisboa

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDP Meia Maratona de Lisboa"

Transcrição

1 EDP Meia Maratona de Lisboa Organização 1. Numa organização do Maratona Clube de Portugal, vai realizar-se no dia 19 de março, pela 27.ª vez, a EDP Meia Maratona de Lisboa, que parte da Ponte 25 de Abril. A Meia Maratona é uma prova pedestre que começa às 10:30 e que é destinada a atletas seniores; 2. A partida do grande pelotão da Meia Maratona é no Largo da Portagem da Ponte 25 de Abril; 2.1 Haverá uma Partida em Algés, mas só para atletas de alta competição elite e atletas que tenham o tempo mínimo exigido pela organização inferior a 1h05m, efectuado nos últimos 3 anos: na Meia Maratona de Lisboa, na Meia Maratona de Portugal ou numa outra meia maratona de referência. No escalão feminino, o tempo mínimo exigido será 1h20m, nas mesmas condições atrás referidas para o escalão masculino. a) Todos os atletas masculinos não englobados no parágrafo anterior, mas que tenham menos de 1h10m à meia maratona, e femininos 1h30m, (efectuado nos últimos 3 anos na Meia Maratona de Lisboa ou na Meia Maratona de Portugal), podem solicitar que lhes seja atribuído um dorsal VIP, para partir da frente, no Largo da Portagem da Ponte 25 de Abril. Este pedido terá de ser feito, por escrito, com a devida antecedência; b) Os atletas dos escalões W/M35, W/M40, W/M45, W/M50, W/M55 e W/M60 terão de partir do Largo da Portagem da Ponte 25 de Abril, a não ser que reúnam as condições exigidas pela organização para partirem junto com a elite, em Algés. Neste caso, poderão optar por uma das Partidas, mas partindo de Algés (no acto de levantamento do dorsal) terão de se inscrever obrigatoriamente no escalão sénior. 2.2 A organização reserva-se o direito a atribuír dorsais VIP a atletas/personalidades convidados por si. 2.3 Inscrições Special VIP Haverá inscrições para dorsais Special VIP, sujeitas a um limite. A taxa de inscrição para estes dorsais especiais é de 100,00 EUR.

2 Os portadores deste tipo de dorsal special VIP terão direito a: o o o o transporte do hotel oficial da prova até à partida; acesso directo à frente da corrida; área para recolha do equipamento; no final da corrida poderão entrar na área VIP, com acesso ao catering. 3. Horário de partida das diversas provas: 3.1. a) 10:15 Prova de Deficientes Motores em Cadeira de Rodas (Algés) b) 10:15 Elite Feminina da Meia Maratona (Algés) c) 10:30 Elite Masculina da Meia Maratona (Algés) d) 10:30 Partida do grande pelotão da Meia Maratona (Largo da Portagem da Ponte 25 de Abril) 3.2. Após a partida, os atletas da meia maratona irão encontrar-se ao km 5 (Alcântara), seguindo todos, a partir daí, o mesmo trajecto, estando a meta instalada em frente ao Mosteiro dos Jerónimos. 4. Todos os atletas inscritos na Meia Maratona terão direito a uma T-shirt técnica e brindes no momento do levantamento do dorsal; 5. A aferição do percurso foi efectuada pelo delegado da AIMS e de acordo com os regulamentos internacionais da IAAF; Escalões 1. Os escalões estão definidos pelos regulamentos da FPA, a saber: W/M35 (atletas com idades entre os 35 e 39 anos); W/M40 (atletas com idades entre os 40 e os 44 anos); W/M45 (atletas com idades entre os 45 e 49 anos); W/M50 (atletas com idades entre os 50 e os 54 anos); W/M55 (atletas com idades entre os 55 e 59 anos); W/M60 (atletas com idades superiores aos 60 anos). Nota: A idade considerada é a idade do atleta no dia da prova. 2. Todos os atletas que participam na Meia Maratona deverão confirmar que o seu dorsal tem o sistema de chip colado nas costas do número.

3 Abastecimentos Haverá um cuidado serviço de abastecimentos oficiais a partir dos 5 km (de 2,5 km em 2,5 km), bem como na meta. Controlo de passagem Estão previstas zonas de controlo de passagem dos corredores, sendo desclassificado todo e qualquer atleta que: não esteja devidamente inscrito; não use o dorsal que lhe foi atribuído não cumpra a totalidade do percurso Segurança 1. A organização poderá cancelar o evento ou alterar o percurso, caso se verifiquem motivos de força maior, não imputáveis à organização, como, por exemplo: más condições climatéricas, catástrofes e ameaças à segurança dos participantes, sendo que o valor da inscrição não será devolvido. Assistência Médica 1. Os participantes devem reunir condições de saúde necessárias à prática desportiva. Após a inscrição, assumem que se sentem fisicamente e psicologicamente preparados para o esforço físico inerente à prova em que vão participar; 1.1. Recomenda-se que os atletas preencham, no verso do dorsal, o nome, contacto (em caso de emergência) e eventuais detalhes médicos que julguem oportunos. Estas informações poderão ser da máxima importância no caso de surgir algum problema de saúde durante o percurso. 2. A organização estruturou um especial serviço de assistência médica, sob orientação de uma conceituada equipa de especialistas, embora não se responsabilize por qualquer acidente que venha a verificar-se no decorrer desta prova desportiva; 3. Todos os atletas participantes estão cobertos por um seguro de acidentes pessoais, conforme previsto nos artigos 15.º e 18.º do DL n.º 10/2009, com um capital por morte ou invalidez permanente de ,00 EUR e despesas de tratamento até 4000,00 EUR. Inscrições 1. As inscrições são efetuadas no Banco Santander Totta, através do site ou num dos seus Balcões.

4 Classificações 1. O sistema de controlo de tempos usado na competição é o sistema My Laps, que se encontra inserido no dorsal; 2. Os resultados serão publicados cerca de 2 horas após o evento no site oficial, sendo que essa classificação poderá sofrer algumas alterações, no dia seguinte, caso se verifiquem inconformidades. Doping 1. Haverá 6 controlos para o escalão masculino e 6 para o feminino. Estes atletas são obrigados a comparecer ao controlo anti-doping de acordo com as normas da IAAF. Prémios 1. Os prémios monetários para o escalão sénior serão atribuídos apenas aos atletas elite que partiram de Algés. 2. Os restantes prémios monetários serão enviados após verificação das classificações, de acordo com a tabela divulgada e contra entrega prévia da respetiva fatura (ex-recibo verde) ou Acto Isolado, de acordo com as normas fiscais em vigor. 3. Todos os atletas classificados receberão uma medalha oficial e outras lembranças desta edição. Tabela de Prémios Escalão / Posição Seniores Femininos Masculinos e M35 M40, M45, M50, M55 e M60 F35 F Nota: Os valores da tabela estão sujeitos aos descontos legais, previstos na lei em vigor. Escalões: Conforme os Regulamentos da Federação Portuguesa de Atletismo. Nota: Os casos omissos deste regulamento serão resolvidos pelo diretor técnico da prova e de acordo com os regulamentos oficiais em vigor e pareceres da IAAF/AIMS.

5 Mini Maratona Vodafone 1. Integrada no programa da EDP Meia Maratona de Lisboa, disputa-se em simultâneo esta competição-convívio de 7200 metros, com partida na Praça da Portagem, da Ponte 25 de Abril. O percurso na sua parte inicial é semelhante ao da Meia Maratona, até sensivelmente ao km 5, sendo que depois os participantes viram à direita para a Av. da Índia, seguindo sempre em frente até à meta, que estará instalada em frente ao Mosteiro dos Jerónimos; 2. As inscrições são efetuadas no Banco SantanderTotta, através do site ou num dos seus Balcões; 3. Poderão participar todos os atletas desde que devidamente inscritos; 4. Não haverá qualquer classificação individual ou coletiva, e os prémios serão apenas simbólicos e rigorosamente iguais para todos; 5. Haverá um cuidado serviço de abastecimentos oficiais aos 5 km e na meta; 6. A organização estruturou um cuidado serviço de assistência médica, sob orientação de uma especializada equipa de profissionais, embora não se responsabilize por qualquer acidente que venha a verificar-se no decorrer desta prova desportiva; 7. Todos os atletas participantes estão cobertos por um seguro de acidentes pessoais, conforme previsto nos artigos 15.º e 18.º do DL n.º 10/2009, com um capital por morte ou invalidez permanente de ,00 EUR e despesas de tratamento até 4000,00 EUR. 8. A partida será dada exactamente às 10:30, e toda a prova será transmitida em directo pela RTP; 9. Na sua essência, a Mini Maratona está sob as mesmas regras da Meia Maratona, uma vez que é uma prova integrada no evento principal. Contudo, os casos omissos deste regulamento serão resolvidos pelo diretor técnico da prova e de acordo com os regulamentos oficiais em vigor e pareceres da IAAF/AIMS.

6 VITALIS 7K Jamor-Lisboa 1. Numa organização do Maratona Clube de Portugal, vai realizar-se no dia 18 de março a Vitalis 7 K JAMOR-LISBOA, inserida na EDP Meia Maratona de Lisboa. Este evento conta com a colaboração das autarquias de Oeiras e Lisboa, bem como de outras entidades oficiais. 2. Esta é uma competição de aproximadamente 7 km. 3. A partida VITALIS 7 k JAMOR-LISBOA é em Oeiras (Estádio de Honra Estádio Nacional) e a chegada é em Lisboa junto aos Jerónimos. O itinerário será de acordo com o mapa em anexo. 4. A organização irá instalar uma área de abastecimento aos 3,5 km, o que não invalida que se providenciem outros em locais devidamente assinalados. 5. Para esta competição de 7 km haverá o tempo limite de 1h 30 mins, o que significa que a partir desse momento as autoridades competentes reestabelecem a circulação rodoviária. Os atletas eventualmente ainda em prova deverão desviar-se para os passeios, não se responsabilizando a organização por qualquer acidente que possa ocorrer. 6. As inscrições são efetuadas no Banco SantanderTotta, através do site ou num dos seus Balcões Será estipulado o limite máximo de inscritos O valor da inscrição é de 5 euros As inscrições encerram em 17 de março de Não serão aceites pedidos de alteração de inscrição. As inscrições são pessoais e intransmissíveis Em qualquer situação a organização não aceitará a devolução do valor da taxa de inscrição.

7 6.6. A organização poderá a qualquer momento suspender ou prorrogar os prazos, ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições da competição e de acordo com as disponibilidades técnicas ou estruturais, sem aviso prévio A organização reserva-se o direito a atribuir dorsais VIP a atletas/personalidades convidados por si. 7. O kit do atleta, a entregar no momento do levantamento do dorsal, irá conter: Uma T-shirt em fibra técnica (5 tamanhos, sendo o stock de tamanhos distribuído mediante a disponibilidade). No caso de se verificar rotura de stock em algum tamanho, será proposto ao atleta um outro tamanho); Um dorsal com chip identificativo; Uma medalha; Um saco de equipamento individual; Outros brindes e informações de patrocinadores 8. Serão considerados os seguintes escalões etários e de acordo com os regulamentos internacionais, a saber: W/M35 (atletas com idades entre os 35 e os 39 anos); W/M40 (atletas com idades entre os 40 e os 44 anos); W/M45 (atletas com idades entre os 45 e os 49 anos); W/M50 (atletas com idades entre os 50 e os 54 anos); W/M55 (atletas com idades entre os 55 e os 59 anos); W/M60 (atletas com idades superiores aos 60 anos). Nota: A idade considerada é a idade do atleta no dia da prova. 9. Os atletas devidamente inscritos poderão recolher o seu dorsal e respetivo kit de atleta, em local a designar, nos 2 dias anteriores à prova, não se distribuindo qualquer tipo de documentação no dia da competição Para levantamento da documentação será necessário apresentar o respetivo talão do BANIF que serve de comprovativo do pagamento da respetiva taxa de inscrição Documento de identificação do respetivo atleta; 9.3. O dorsal é intransmissível e quando usado por outro indivíduo implicará a desqualificação do mesmo; 10. O dorsal das provas, que contém um chip eletrónico, será a identificação do atleta, sendo a sua fixação na zona peitoral do atleta obrigatória Recomenda-se o preenchimento de dados pessoais na parte posterior do dorsal. A razão desta precaução está diretamente relacionada com razões da segurança em caso de algum acidente ou indisposição física e quando surja alguma situação de emergência. Estas informações poderão ser da máxima importância no caso de surgir algum problema de saúde durante o percurso.

8 11. A desclassificação dos atletas ocorrerá quando: Utilizem o dorsal de outro atleta; Danifiquem o dorsal: Não tenham o dorsal colocado na zona peitoral; Dobrem o dorsal de forma a reduzir o seu tamanho; A deficiente colocação do dorsal implica possível falha de obtenção de resultados; Indivíduos sem dorsal não serão autorizados a permanecer no percurso; Saltar grades quer na zona de partida quer na de chegada; Não respeitar a sinalética da prova; Falsifique qualquer elemento relativo à sua inscrição; Manifeste mau estado físico ou debilidade aparente antes da partida; Utilize mais do que um chip ou duplo dorsal; Manifeste comportamento antidesportivo; Haverá troféus para os primeiros classificados (absolutos masculinos e femininos), entregues no final da corrida; Todos os atletas classificados receberão uma medalha oficial e outras lembranças desta edição. 13. O sistema de cronometragem e respetiva classificação será feito mediante o sistema My Laps, base eletrónica que só funcionará se o atleta colocar devidamente o seu dorsal oficial. 14. Não haverá recolha de equipamentos para os participantes na prova. 15. Os atletas beneficiarão de um seguro de acidentes pessoais, conforme previsto nos artigos 15.º e 18.º do DL n.º 10/2009, com um capital por morte ou invalidez permanente de ,00 EUR e despesas de tratamento até 4000,00 EUR., embora a organização disponha de um cuidado serviço de assistência médica ao longo de toda a prova e na zona da meta, onde se instalará uma tenda hospitalar. Os participantes devem reunir condições de saúde necessárias para o desempenho tão longo como a maratona, assumindo após a inscrição que se sentem psicofisiologicamente aptos para o esforço.

9 16. O atleta, ao efetuar a sua inscrição, autoriza a cedência, de forma gratuita e incondicional, à organização da prova e aos seus associados e patrocinadores, dos direitos de utilização da sua imagem tal como foi captada nas filmagens ou fotos que terão lugar durante o evento, autorizando a sua reprodução em peças comunicacionais de apoio. 17. A organização reserva-se o direito de utilizar a base de dados com os elementos preenchidos pelos participantes nas suas eventuais ações de promoção ou outras. 18. Ao realizarem a sua inscrição, todos os participantes declaram automaticamente estarem de acordo com o seguinte termo de responsabilidade: Li e estou de acordo com o Regulamento do Maratona Clube de Portugal, disponível no site da prova; Estou ciente do meu estado de saúde e de estar física e psicologicamente capacitado para participar; Assumo que me absterei de participar na prova se as minhas condições de saúde se alterarem após a inscrição; Estou ciente do teor da apólice de seguro em vigor e li as especificações da mesma, constantes no Regulamento da Prova; Ao participar na prova, autorizo, gratuitamente e de forma incondicional, que a organização e os parceiros da prova utilizem a minha imagem. Por este instrumento, cedo todos os direitos de utilização da minha imagem, tal como captada em fotografias e filmagens que terão lugar durante a realização das provas, renunciando ao recebimento de qualquer quantia que venha a ser auferida com a sua divulgação em peças comunicacionais de apoio Participo na prova de livre e espontânea vontade, isentando a organização, parceiros, diretores, colaboradores e outras empresas ligadas à organização do evento de qualquer responsabilidade resultante da minha participação na prova, antes, durante e depois da mesma (por ex., perda de objetos pessoais por roubo ou por outras circunstâncias). 19. Caso o atleta não queira que os seus dados sejam usados, é-lhe concedida a hipótese de não autorizar a cedência dos mesmos, devendo para tal selecionar a opção disponibilizada no formulário de inscrição. 20. O cancelamento da prova pode ocorrer devido a fatores externos à organização (condições climatéricas extremas, manifestações, restrições governamentais, etc.). 21. As reclamações deverão ser efetuadas de acordo com os princípios da IAAF da FPA e da AIMS. Haverá uma taxa de 50,00 por cada reclamação, valor que ficará depositado até que se resolva a situação apresentada. O valor será restituído em caso de

10 deferimento. O tempo para análise da reclamação estará em sintonia com a necessidade de se consultar elementos adjacentes para o perfeito conhecimento do problema. 22. A organização dispõe de várias plataformas para dar suporte à dúvidas dos participantes devendo ser consultadas caso seja necessário. 23. Os casos omissos deste regulamento serão resolvidos pelo diretor técnico da prova e de acordo com os regulamentos oficiais em vigor e pareceres da IAAF/AIMS. Passeio Mimosa Avós e Netos 1. Integrado no programa da prova EDP Meia Maratona de Lisboa, este passeio de confraternização, aberto a todos os que queiram participar, realiza-se na manhã de sábado, dia 18 de março, pelas 11: A concentração dos participantes e a partida e a chegada são no mesmo local: Museu da Eletricidade, Av. Brasília, junto à Estação Fluvial de Belém. Após a partida segue-se pela Av. Brasília até ao viaduto de Alcântara, corta-se à direita para a zona das Docas e, ultrapassada a área da restauração, vira-se à esquerda até encontrar o rio e depois à direita, junto à sua margem, até ao Museu da Eletricidade. Este percurso tem cerca de 4000 m. 3. Todos os participantes receberão T-shirts, medalhas e brindes diversos. 4. As inscrições são efetuadas no Banco Santander Totta, através do site ou num dos seus Balcões. Em alternativa durante a Sport Expo, que se realiza no CCB Centro Cultural de Belém, Praça do Império ou Rua Bartolomeu Dias, Lisboa, 16 e 17 de março, das 10:00 às 20: A organização estruturou um cuidado serviço de assistência médica, sob orientação de uma especializada equipa de profissionais, embora não se responsabilize por qualquer acidente que venha a verificar-se no decorrer desta prova. 6. Todos nos atletas participantes estão cobertos por um seguro conforme o estipulado por lei (consultar o Certificado de Seguro para mais detalhes). 7. Os casos omissos deste regulamento serão resolvidos pelo director técnico da prova e de acordo com os regulamentos oficiais em vigor e pareceres da IAAF/AIMS.

11 Prova Mini Campeões 1. Integrada no programa da prova EDP Meia Maratona de Lisboa, disputa-se na tarde de sábado, 18 de março, às 16:00, uma competição para jovens com a distância de 1500 m; 2. O percurso tem o seguinte itinerário: concentração junto à Estação Fluvial de Belém, em frente ao Museu da Eletricidade, dirigindo-se os atletas pela Av. Brasília, no sentido do trânsito Cascais-Lisboa, regressando no sentido inverso ao ponto de partida, onde se encontra instalada a meta; 3. As inscrições são efetuadas no Banco Santander Totta, através do site ou num dos seus balcões. Em alternativa diretamente no local de levantamento dos dorsais, durante a Sport Expo, que se realiza no CCB Centro Cultural de Belém, Praça do Império ou Rua Bartolomeu Dias, Lisboa, 16 e 17 de março, das 10:00 às 20:00; 4. Em termos de classificações finais, são considerados três escalões tendo por base as seguintes idades: 6/8 anos, 9/10 anos, 11/13 anos. As idades válidas são exatamente aquelas que os participantes têm no dia da prova; 5. A organização estruturou um cuidado serviço de assistência médica, sob orientação de uma especializada equipa de profissionais, embora não se responsabilize por qualquer acidente que venha a verificar-se no decorrer desta prova desportiva; 6. Todos os atletas participantes estão cobertos por um seguro conforme o estipulado por lei (consultar o Certificado de Seguro para mais detalhes); 7. Todos os participantes receberão uma T-shirt, uma medalha e outras lembranças alusivas à prova; 8. Os casos omissos deste regulamento serão resolvidos pelo diretor técnico da prova e de acordo com os regulamentos oficiais em vigor e pareceres da IAAF/AIMS.

REGULAMENTO ROCK N ROLL MEIA MARATONA SANTANDER TOTTA RTP

REGULAMENTO ROCK N ROLL MEIA MARATONA SANTANDER TOTTA RTP REGULAMENTO ROCK N ROLL MEIA MARATONA SANTANDER TOTTA RTP 1. Numa organização do Maratona Clube de Portugal, vai realizar-se no dia 2 de outubro a 17.ª edição da Meia Maratona de Portugal, este ano designada

Leia mais

Rock n'roll Meia Maratona SANTANDER / RTP

Rock n'roll Meia Maratona SANTANDER / RTP Rock n'roll Meia Maratona SANTANDER / RTP REGULAMENTO GERAL 1. Numa organização do Maratona Clube de Portugal, vai realizar-se no dia 15 de outubro a 18.ª edição da Meia Maratona de Portugal, este ano

Leia mais

REGULAMENTO. 2. A partida do grande pelotão da Meia Maratona é no Largo da Portagem da Ponte 25 de Abril;

REGULAMENTO. 2. A partida do grande pelotão da Meia Maratona é no Largo da Portagem da Ponte 25 de Abril; REGULAMENTO Organização 1. Numa organização do Maratona Clube de Portugal, vai realizar-se no dia 22 de março, pela 25.ª vez, a Meia Maratona de Lisboa, que parte da Ponte 25 de Abril. A Meia Maratona

Leia mais

REGULAMENTOS Rock n Rol Maratona de Lisboa EDP

REGULAMENTOS Rock n Rol Maratona de Lisboa EDP REGULAMENTOS Rock n Roll Maratona de Lisboa EDP 1. Numa organização do Maratona Clube de Portugal, vai realizar-se no dia 15 de Outubro, a 5ª edição da Maratona de Lisboa, prova com transmissão em direto

Leia mais

REGULAMENTOS 2012 Junho 2012

REGULAMENTOS 2012 Junho 2012 REGULAMENTOS 2012 1. O Maratona Clube de Portugal, com sede no Bairro Francisco Sá Carneiro, Av. João de Freitas Branco, 10, 2760-073 Caxias, com o apoio da Lusoponte e da Área Metropolitana de Lisboa,

Leia mais

REGULAMENTOS Rock n Rol Maratona de Lisboa EDP

REGULAMENTOS Rock n Rol Maratona de Lisboa EDP REGULAMENTOS Rock n Roll Maratona de Lisboa EDP 1. Numa organização do Maratona Clube de Portugal, vai realizar-se no dia 2 de Outubro, a 4ª edição da Maratona de Lisboa, prova com transmissão em direto

Leia mais

1º G. P. ATLETISMO BRAGA PRISCOS

1º G. P. ATLETISMO BRAGA PRISCOS 1º G. P. ATLETISMO BRAGA PRISCOS 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJETIVOS Numa organização da Junta de Freguesia de Priscos, com o apoio da Câmara Municipal de Braga e da Associação de Atletismo de Braga vai realizar-se

Leia mais

2ª Edição Corrida da Nazaré 10 km Corrida e 5 km Caminhada

2ª Edição Corrida da Nazaré 10 km Corrida e 5 km Caminhada 2ª Edição Corrida da Nazaré 10 km Corrida e 5 km Caminhada 1. ORGANIZAÇÃO A Corrida da Nazaré é organizada pelo Clube de Atletismo da Nazaré com o apoio da Camara Municipal da Nazaré, Junta de Freguesia

Leia mais

Regulamento 3ª CORRIDA TSF RUNNERS

Regulamento 3ª CORRIDA TSF RUNNERS Regulamento 3ª CORRIDA TSF RUNNERS 1. DESCRIÇÃO No dia 14 de Maio de 2016, pelas 17h00, terá lugar a 3ª edição da Corrida TSF Runners. Prova de corrida a pé que terá 2 distâncias, 10 e 5 mil metros compreendidos

Leia mais

Art- 2º - A Corrida será disputada nas categorias abaixo e a Caminhada 5Km:

Art- 2º - A Corrida será disputada nas categorias abaixo e a Caminhada 5Km: 1ª Corrida e Caminhada AMMA REGULAMENTO I DA PROMOÇÃO DO EVENTO Art- 1º - A 1ª Corrida e Caminhada AMMA, doravante denominada CORRIDA será promovida pela Associação dos Magistrados do Maranhão com organização

Leia mais

REGULAMENTO. Percurso e respetiva altimetria a ser publicado na página Internet do evento.

REGULAMENTO. Percurso e respetiva altimetria a ser publicado na página Internet do evento. REGULAMENTO 1. Organização A Associação Kualevento, com o apoio da Junta de Freguesia de Lordelo, levará a efeito a I Trail Running Lordelo Rota dos Moveis, nas variantes de Trail Longo, Mini Trail e caminhada

Leia mais

CORRIDA DE FELGUEIRAS CAMPEONATO REGIONAL DE FUNDO

CORRIDA DE FELGUEIRAS CAMPEONATO REGIONAL DE FUNDO CORRIDA DE FELGUEIRAS CAMPEONATO REGIONAL DE FUNDO CORRIDAS JOVENS - CORRIDA 10 KM CAMINHADA 5 KM 17 de julho de 2016 Regulamento da prova Artº1 O Município de Felgueiras leva a efeito, no dia 17 de julho

Leia mais

Grande Prémio de Natal EDP

Grande Prémio de Natal EDP COMUNICADO Nº 5-2018/19 Lisboa, 7 de Novembro de 2018 Grande Prémio de Natal EDP REGULAMENTO GERAL 1.Numa organização da Associação de Atletismo com a colaboração do Maratona Clube de Portugal, vai realizar-se,

Leia mais

I CORRIDA RÚSTICA ONG MUNDO MELHOR REGULAMENTO

I CORRIDA RÚSTICA ONG MUNDO MELHOR REGULAMENTO I CORRIDA RÚSTICA ONG MUNDO MELHOR REGULAMENTO Capítulo I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - Quando da inscrição o atleta deixará claro que o mesmo goza de perfeito estado de saúde, pois a organização

Leia mais

Grande Prémio de Natal EDP

Grande Prémio de Natal EDP Grande Prémio de Natal EDP REGULAMENTO GERAL 1. Numa organização da Associação de Atletismo com a colaboração do Maratona Clube de Portugal, vai realizar-se, no dia 10 de Dezembro, a 60.ª Edição do Grande

Leia mais

EDP Meia Maratona de Lisboa

EDP Meia Maratona de Lisboa EDP Meia Maratona de Lisboa Organização 1. Numa organização do Maratona Clube de Portugal, vai realizar-se no dia 20 de março, pela 26.ª vez, a EDP Meia Maratona de Lisboa, que parte da Ponte 25 de Abril.

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE VOLEIBOL XIRA 2016

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE VOLEIBOL XIRA 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO DE VOLEIBOL XIRA 2016 ÍNDICE INTRODUÇÃO... 3 REGULAMENTO DO VOLEIBOL DE PAVILHÃO... 4 2. INSCRIÇÕES... 4 3. ESCALÕES ETÁRIOS / TEMPO DE JOGO... 4 4. CONSTITUIÇÃO / IDENTIFICAÇÃO

Leia mais

Regulamento Geral Maxi Corrida Noturna 9 de Julho

Regulamento Geral Maxi Corrida Noturna 9 de Julho Regulamento Geral Maxi Corrida Noturna 9 de Julho 1 - A MAXI CORRIDA NOTURNA 9 DE JULHO tem por objetivo integrar atletas e simpatizantes do pedestrianismo, promover o esporte, a saúde, o lazer da população

Leia mais

II ALFUSQUEIRO TRAIL 2016

II ALFUSQUEIRO TRAIL 2016 II ALFUSQUEIRO TRAIL 2016 REGULAMENTO II ALFUSQUEIRO TRAIL 2016 24 JULHO (ALFUSQUEIRO/ÁGUEDA) 1- O EVENTO Evento desportivo, Trail e Caminhada, a realizar no dia 24 de julho de 2016, atravessando alguns

Leia mais

A prova irá realizar-se no dia 25 de Setembro de 2016, a partir das 9h00, com a partida e chegada no Castelo de Montemor-o-Novo.

A prova irá realizar-se no dia 25 de Setembro de 2016, a partir das 9h00, com a partida e chegada no Castelo de Montemor-o-Novo. Regulamento RUNCASTLE 2016 1. Organização A corrida RUNCASTLE é uma prova que combina corrida e superação de obstáculos naturais e arquitectónicos, organizada pelo Atlético Clube de Montemor-o-Novo tendo

Leia mais

NORMAS 3ª Corrida de Atletismo de S. Bernardo

NORMAS 3ª Corrida de Atletismo de S. Bernardo NORMAS 3ª Corrida de Atletismo de S. Bernardo 01 - Organização O Grande Prémio São Bernardo é uma organização da Câmara Municipal de Alcobaça. 02. Data/Hora/Local. Data: 19 de Agosto de 2018. Local: Praça

Leia mais

REGULAMENTO. 2.0 Se por ventura o atleta necessitar de internação hospitalar, este será encaminhado a um dos hospitais públicos da região.

REGULAMENTO. 2.0 Se por ventura o atleta necessitar de internação hospitalar, este será encaminhado a um dos hospitais públicos da região. REGULAMENTO Dos objetivos: A igreja Batista, Bairro Cidade Seródio promoverá no dia 19 de Junho de 2016, a sua 7º Corrida e Caminhada Guarulhos nos Bairros. Parte da Renda será aplicada nas obras assistenciais

Leia mais

02. Data Hora Local Dia 30 de dezembro de 2016, sexta-feira 21h00 Praça da República, Montijo

02. Data Hora Local Dia 30 de dezembro de 2016, sexta-feira 21h00 Praça da República, Montijo REGULAMENTO 01. Organização A São Silvestre da Cidade de Montijo é promovida pela Câmara Municipal de Montijo, com a organização técnica da Learntogether Associação. 02. Data Hora Local Dia 30 de dezembro

Leia mais

REGULAMENTO. VI Corrida e Caminhada da Liberdade, Cidade de Montijo

REGULAMENTO. VI Corrida e Caminhada da Liberdade, Cidade de Montijo REGULAMENTO VI Corrida e Caminhada da Liberdade, Cidade de Montijo 01. Organização Praça da República, Montijo 25 de Abril de 2019 10h00 A VI Corrida e Caminhada da Liberdade, Cidade de Montijo é promovida

Leia mais

O trajeto da corrida vai ser anunciando em breve. Dia 17 de Novembro de 2018, Domingo, às 10h00, Corrida Dom Dinis Edição Hollywood

O trajeto da corrida vai ser anunciando em breve. Dia 17 de Novembro de 2018, Domingo, às 10h00, Corrida Dom Dinis Edição Hollywood REGULAMENTO Organização A corrida Dom Dinis - Edição Hollywood é organizada pela Associação Correr Lisboa, em parceria com a Câmara Municipal de Odivelas. Percurso Corrida: a corrida tem uma extensão de

Leia mais

Organização A corrida Dom Dinis - Edição 80 s é organizada pela Associação Correr Lisboa, em parceria com a Câmara Municipal de Odivelas.

Organização A corrida Dom Dinis - Edição 80 s é organizada pela Associação Correr Lisboa, em parceria com a Câmara Municipal de Odivelas. REGULAMENTO Organização A corrida Dom Dinis - Edição 80 s é organizada pela Associação Correr Lisboa, em parceria com a Câmara Municipal de Odivelas. Percurso Corrida: a corrida tem uma extensão de 10

Leia mais

TAÇA DE PORTUGAL DE CORRIDA EM MONTANHA

TAÇA DE PORTUGAL DE CORRIDA EM MONTANHA TAÇA DE PORTUGAL DE CORRIDA EM MONTANHA A Federação Portuguesa de Atletismo vai promover a realização da 13ª Taça de Portugal de Corrida de Montanha, Associação de Atletismo de Região Autónoma da Madeira,

Leia mais

2ª CORRIDA CIDADE DE ALVERCA

2ª CORRIDA CIDADE DE ALVERCA REGULAMENTO I - ÂMBITO A, com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, Junta de Freguesia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho, promove a realização

Leia mais

ATLETISMO ESTAFETA NOTURNA. 21 de Maio de 2016 20 Horas. Organização: Ares do Pinhal Associação para a Inclusão Social

ATLETISMO ESTAFETA NOTURNA. 21 de Maio de 2016 20 Horas. Organização: Ares do Pinhal Associação para a Inclusão Social ATLETISMO ESTAFETA NOTURNA Corrida Ares do Pinhal Prof. José Maia Marques 21 de Maio de 2016 20 Horas Organização: Ares do Pinhal Associação para a Inclusão Social Com o apoio da Câmara Municipal de Mação,

Leia mais

CIRCUITO DE CORRIDAS DE RUA CURITIBA 2013 REGULAMENTO

CIRCUITO DE CORRIDAS DE RUA CURITIBA 2013 REGULAMENTO CIRCUITO DE CORRIDAS DE RUA CURITIBA 2013 REGULAMENTO I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO Art. 1º O Campeonato SMELJ de Corrida de Rua, promovido pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura

Leia mais

Regulamento Torneio Futebol Total 2016 (Futebol 7)

Regulamento Torneio Futebol Total 2016 (Futebol 7) Regulamento Torneio Futebol Total 2016 (Futebol 7) 1. REGRAS O Torneio Futebol Total (Futebol 7) será jogado de acordo com as regras em vigor para a época de 2015/2016, na Federação Portuguesa de Futebol.

Leia mais

3º SÃO SILVESTRE DA BATALHA

3º SÃO SILVESTRE DA BATALHA 3º SÃO SILVESTRE DA BATALHA 26 DE DEZEMBRO 2015 17HOO REGULAMENTO GERAL 1ºORGANIZAÇÃO O Atlético Clube da Batalha - ACB com parceria com a Câmara Municipal Batalha leva a efeito no dia 26 de Dezembro de

Leia mais

REGULAMENTO DA CORRIDA DO MOINHO 21 de Fevereiro de 2016 Foros de Arrão

REGULAMENTO DA CORRIDA DO MOINHO 21 de Fevereiro de 2016 Foros de Arrão REGULAMENTO DA CORRIDA DO MOINHO 21 de Fevereiro de 2016 Foros de Arrão 1. ORGANIZAÇÃO A Corrida do Moinho é organizada pelo Grupo Desportivo e Cultural de Foros do Arrão. Paralelamente irá decorrer uma

Leia mais

Serão disponibilizadas 300 inscrições para Meia Maratona, 300 inscrições para a caminhada e 30 inscrições para as equipes do Revezamento.

Serão disponibilizadas 300 inscrições para Meia Maratona, 300 inscrições para a caminhada e 30 inscrições para as equipes do Revezamento. Data da prova: 20 de Setembro de 2015 Local: Concórdia - SC Horário: 16h00min Modalidades: MEIA MARATONA, REVEZAMENTO MISTO E CAMINHADA Categorias: Masculino e feminino. Inscrições até: 14 de Setembro

Leia mais

2017 ADTR NIGHT RUN Ferreira do Alentejo 08 de setembro de 2017 (sexta-feira) 20:30 horas

2017 ADTR NIGHT RUN Ferreira do Alentejo 08 de setembro de 2017 (sexta-feira) 20:30 horas 2017 ADTR NIGHT RUN Ferreira do Alentejo 08 de setembro de 2017 (sexta-feira) 20:30 horas 1. FINALIDADE REGULAMENTO O ADTR NIGHT RUN é um evento organizado pela Associação de Desenvolvimento Terras de

Leia mais

VII TRAVESSIA ANTÓNIO BESSONE BASTO

VII TRAVESSIA ANTÓNIO BESSONE BASTO VII TRAVESSIA ANTÓNIO BESSONE BASTO PAÇO DE ARCOS-OEIRAS 2,5KM Regulamento 08.Setembro.2012 1. ORGANIZAÇÃO Câmara Municipal de Oeiras 2. APOIOS Federação Portuguesa de Natação Oeiras Viva - Empresa Municipal

Leia mais

TRAVESSIA DA CIDADE DE PENEDO PERCURSO 3.500m INFANTIL A SENIOR

TRAVESSIA DA CIDADE DE PENEDO PERCURSO 3.500m INFANTIL A SENIOR TRAVESSIA DA CIDADE DE PENEDO PERCURSO 3.500m INFANTIL A SENIOR Data: 10 de janeiro de 2016 (domingo) Local: Rio São Francisco (Penedo) Percurso: 3.500 metros (Infantil a Senior) Data limite de inscrição:

Leia mais

REGULAMENTOS Rock n Roll Maratona de Lisboa EDP

REGULAMENTOS Rock n Roll Maratona de Lisboa EDP REGULAMENTOS Rock n Roll Maratona de Lisboa EDP REGULAMENTO GERAL 1. Numa organização do Maratona Clube de Portugal, vai realizar-se no dia 18 de outubro, com partida às 8:30, uma prova de atletismo denominada

Leia mais

MUNICÍPIOS DA REGIÃO DE SETÚBAL, ASSOCIAÇÕES e ESCOLAS JOGOS DO FUTURO DA REGIÃO DE SETÚBAL 2016 REGULAMENTO

MUNICÍPIOS DA REGIÃO DE SETÚBAL, ASSOCIAÇÕES e ESCOLAS JOGOS DO FUTURO DA REGIÃO DE SETÚBAL 2016 REGULAMENTO JOGOS DO FUTURO DA REGIÃO DE SETÚBAL 2016 FUTEBOL DE 11 E DE 7 REGULAMENTO 1. Organização A organização das competições de Futebol de 11 e de 7 nos Jogos do Futuro da Região de Setúbal 2016 são da responsabilidade

Leia mais

até ao dia 01 de dezembro.

até ao dia 01 de dezembro. 1- Organização - A I São Silvestre de Caminha, tem lugar no concelho de Caminha, em Portugal, com organização da Associação Triatlo de Caminha, em parceria com a Câmara Municipal de Caminha. 2- Corrida

Leia mais

4ª VOLTA DE MOUNTAIN BIKE DE ITUPORANGA.

4ª VOLTA DE MOUNTAIN BIKE DE ITUPORANGA. 4ª VOLTA DE MOUNTAIN BIKE DE ITUPORANGA. REGULAMENTO INSCRIÇÃO Exclusivamente no site www.sistime.com.br PERCURSO Largada no centro da cidade de Ituporanga SC, passando por estradas do interior do município

Leia mais

REGULAMENTO DA IV CORRIDA DO MOINHO

REGULAMENTO DA IV CORRIDA DO MOINHO REGULAMENTO DA IV CORRIDA DO MOINHO 10 de Março de 2019 Foros de Arrão Página 1 de 10 1. Organização A IV Corrida do Moinho é organizada pelo Grupo Desportivo e Cultural de Foros do Arrão e promovida pela

Leia mais

REGULAMENTO. Organização A corrida Dom Dinis Gold Edition é organizada pela Associação Correr Lisboa, em parceria com a Câmara Municipal de Odivelas.

REGULAMENTO. Organização A corrida Dom Dinis Gold Edition é organizada pela Associação Correr Lisboa, em parceria com a Câmara Municipal de Odivelas. REGULAMENTO Organização A corrida Dom Dinis Gold Edition é organizada pela Associação Correr Lisboa, em parceria com a Câmara Municipal de Odivelas. Percurso Corrida: a corrida tem uma extensão de 10 km

Leia mais

Torneio MegaSprint 2016

Torneio MegaSprint 2016 Torneio MegaSprint 2016 Desporto Escolar Atletismo Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira em colaboração com a Direção de Serviços do Desporto Escolar FINAL REGIONAL Ribeira Brava 9 de abril

Leia mais

Introdução. Em todas as situações omissas, a FGP é soberana.

Introdução. Em todas as situações omissas, a FGP é soberana. Calendário de Competições de Ginástica Rítmica 2008/2009 Introdução O presente documento regulamenta os princípios orientadores de participação de todos os intervenientes (Associações e Clubes) nas Competições

Leia mais

Regulamento 2ª Corrida da Fertilidade Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 06 de Março de 2016

Regulamento 2ª Corrida da Fertilidade Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 06 de Março de 2016 Regulamento 2ª Corrida da Fertilidade Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 06 de Março de 2016 O evento é uma realização do Instituto de Reprodução Humana Geração com o apoio da Prefeitura Municipal

Leia mais

REGULAMENTO VII CORRIDA DA MULHER INSCRIÇOES GRATUITAS PROVA RESERVADA PARA 350 PARTICIPANTES NA RETIRADA DO KIT DOE 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERCÍVEL

REGULAMENTO VII CORRIDA DA MULHER INSCRIÇOES GRATUITAS PROVA RESERVADA PARA 350 PARTICIPANTES NA RETIRADA DO KIT DOE 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERCÍVEL REGULAMENTO VII CORRIDA DA MULHER POUSO ALEGRE DATA: 20/03/2016 LOCAL: AV. VICENTE SIMÕES EM FRENTE A ACADEMIA MEGA FITNESS HORÁRIO DA LARGADA: 9 HORAS DISTÂNCIA PERCORRIDA: 6 KM INSCRIÇOES GRATUITAS PROVA

Leia mais

1ª MILHA URBANA ALBERTO CHAÍÇA 29 de maio de 2016.

1ª MILHA URBANA ALBERTO CHAÍÇA 29 de maio de 2016. TROFÉU ALMADA 2016 EM ATLETISMO 1ª MILHA URBANA ALBERTO CHAÍÇA 29 de maio de 2016. Início: 09H30, Rua Moinho ao Raposo, Junto às instalações da Biblioteca Maria Lamas REGULAMENTO DA PROVA Organização:

Leia mais

919 935 994 / 915 978 208. VI Ultra de Sesimbra. Regulamento Geral da Prova

919 935 994 / 915 978 208. VI Ultra de Sesimbra. Regulamento Geral da Prova Associação Desportiva OMundodaCorrida.com Endereço: Rua Padre Cruz a Vale de Cavala, nº 3 2820 408 Charneca da Caparica Contactos: 210 831 827 919 935 994 / 915 978 208 Web: VI Ultra de Sesimbra Regulamento

Leia mais

CORRIDA Sesc NOVO HAMBURGO 2014

CORRIDA Sesc NOVO HAMBURGO 2014 CORRIDA Sesc NOVO HAMBURGO 2014 CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a CORRIDA Sesc NOVO HAMBURGO 2014. Art. 2 - A CORRIDA Sesc NOVO HAMBURGO 2014

Leia mais

Peddy Paper/Rally Paper Dia dos Namorados

Peddy Paper/Rally Paper Dia dos Namorados Peddy Paper/Rally Paper Dia dos Namorados 5 de março de 2016 REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO PATROCINADORES Regulamento e Conselhos do Peddy Paper/Rally Paper 2016 1. Organização O evento Peddy Paper e Rally Paper

Leia mais

Regulamento Caminhar Pela Diferença

Regulamento Caminhar Pela Diferença Regulamento Caminhar Pela Diferença 1 Organização A Caminhada Inclusiva Caminhar Pela Diferença é organizada pela Fundação AFID Diferença. 2 Data / Hora / Local Dia 24 de Junho de 2018 às 10h00 com partida

Leia mais

PROVA INSERIDA NO 32º TROFEU CORRIDA DAS COLECTIVIDADES DO CONCELHO DE LOURES. Infantado Futebol Clube. Associação de Atletismo de Lisboa

PROVA INSERIDA NO 32º TROFEU CORRIDA DAS COLECTIVIDADES DO CONCELHO DE LOURES. Infantado Futebol Clube. Associação de Atletismo de Lisboa 1ª Corrida 12 de Junho de 2016 Freguesia de Loures / Infantado PROVA INSERIDA NO 32º TROFEU CORRIDA DAS COLECTIVIDADES DO CONCELHO DE LOURES Organização: Infantado Futebol Clube Junta de Freguesia de Loures

Leia mais

INTRODUÇÃO. Em todas as situações omissas, a FGP é soberana.

INTRODUÇÃO. Em todas as situações omissas, a FGP é soberana. Regulamento de Competições de Ginástica Rítmica 2008 INTRODUÇÃO O presente documento vem substituir o anterior documento de 1999/2004 e regulamenta os princípios orientadores de participação de todos os

Leia mais

REGULAMENTO. IV Corrida e Caminhada da Liberdade, Cidade de Montijo

REGULAMENTO. IV Corrida e Caminhada da Liberdade, Cidade de Montijo REGULAMENTO IV Corrida e Caminhada da Liberdade, Cidade de Montijo Praça da República, Montijo 25 de Abril de 2017 10h30 01. Organização A IV Corrida e Caminhada da Liberdade, Cidade de Montijo é promovida

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O A 11ª CORRIDA UNICEP será realizada no dia 12 de junho de 2016, com qualquer condição climática. Constituem o referido evento: 1 A Corrida disputada na distância de 15.000m, doravante

Leia mais

Caminhada e Corrida Solidária Casa Benfica Almodôvar e Movimento Vencer e Viver Luta contra o Cancro

Caminhada e Corrida Solidária Casa Benfica Almodôvar e Movimento Vencer e Viver Luta contra o Cancro REGULAMENTO Caminhada e Corrida Solidária Casa Benfica Almodôvar e Movimento Vencer e Viver Luta contra o Cancro É um evento de corrida e caminhada organizado pela Associação Casa do Sport Lisboa e Benfica

Leia mais

CORRIDA das CANTARINHAS BRAGANÇA 8 de MAIO de 2016

CORRIDA das CANTARINHAS BRAGANÇA 8 de MAIO de 2016 CORRIDA das CANTARINHAS BRAGANÇA 8 de MAIO de 2016 REGULAMENTO 1.º A Corrida das Cantarinhas é uma prova de atletismo organizada pela Câmara Municipal de Bragança, com o apoio do Ginásio Clube de Bragança,

Leia mais

REGULAMENTO CAMINHAR PELA DIFERENÇA 2018 Junho 24 10h00

REGULAMENTO CAMINHAR PELA DIFERENÇA 2018 Junho 24 10h00 REGULAMENTO CAMINHAR PELA DIFERENÇA 2018 Junho 24 10h00 1 Índice Página Capítulo 3 1 Organização 3 2 Data/Hora/Local 3 3 Percurso e Distância 3 4 Abastecimento 4 5 Duração 4 6 Inscrições, Valores, Prazos,

Leia mais

4 Abastecimento Haverá um abastecimento de líquidos aos 2,230Km, na Rua da Imprensa.

4 Abastecimento Haverá um abastecimento de líquidos aos 2,230Km, na Rua da Imprensa. Regulamento Caminhar pela Diferença 1 Organização A Caminhada Inclusiva Caminhar pela Diferença é organizada pela Fundação AFID Diferença com o apoio da Auchan - Jumbo de Alfragide. 2 Data / Hora / Local

Leia mais

REGULAMENTO. A Marginal à Noite é uma prova de corrida a pé, organizada pela Câmara Municipal de Oeiras.

REGULAMENTO. A Marginal à Noite é uma prova de corrida a pé, organizada pela Câmara Municipal de Oeiras. REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO A Marginal à Noite é uma prova de corrida a pé, organizada pela Câmara Municipal de Oeiras. 2. DATA / HORA / DISTÂNCIA / LOCAL Dia 17 de Junho, às 21h30, numa distância de 8km,

Leia mais

Regulamento K5 Run 5km Arujá - SP

Regulamento K5 Run 5km Arujá - SP Regulamento K5 Run 5km Arujá - SP 1. A PROVA A Corrida K5 Run 5km Arujá - SP será realizada no dia 13 de dezembro de 2015, na cidade de Arujá no estado de São Paulo A CORRIDA será disputada na distância

Leia mais

CONCURSO DE DESENHO A Minha Nota de Euro

CONCURSO DE DESENHO A Minha Nota de Euro CONCURSO DE DESENHO A Minha Nota de Euro 1ª edição março de 2015 REGULAMENTO Quanto vale a tua nota? Para que serve? O que farias com ela? Desenha a tua nota e fala-nos do valor do dinheiro 1 REGULAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO. I Trail Running Vale da Rosa

REGULAMENTO. I Trail Running Vale da Rosa REGULAMENTO I Trail Running Vale da Rosa É um evento de corrida e caminhada organizado pela Empresa Vale da Rosa com o intuito de promover a modalidade de Trail Running na região e poder proporcionar aos

Leia mais

REGULAMENTO DUATHLON CAMINHOS DO LAGO

REGULAMENTO DUATHLON CAMINHOS DO LAGO REGULAMENTO DUATHLON CAMINHOS DO LAGO O Duathlon Caminhos do Lago é inspirado em provas de aventura realizadas pelo mundo e tornase uma vertente da edição realizada cinco vezes em Joaçaba-SC. A prova contempla

Leia mais

Regulamento da Prova Trail da Ribeira ao Carvoeiro Comissão de Festas do pilado e Escoura 01 de Maio de 2016

Regulamento da Prova Trail da Ribeira ao Carvoeiro Comissão de Festas do pilado e Escoura 01 de Maio de 2016 Regulamento da Prova Trail da Ribeira ao Carvoeiro Comissão de Festas do pilado e Escoura 01 de Maio de 2016 1. Prova 1.1. Apresentação da prova / Organização - O Trail da Ribeira ao Carvoeiro 2016, é

Leia mais

REGULAMENTO DA II CORRIDA DO MOINHO

REGULAMENTO DA II CORRIDA DO MOINHO REGULAMENTO DA II CORRIDA DO MOINHO 19 de Fevereiro de 2017 Foros de Arrão 1. Organização A II Corrida do Moinho é organizada pelo Grupo Desportivo e Cultural de Foros do Arrão e promovida pela sua secção

Leia mais

Regulamento DESAFIO BTTRALHOS

Regulamento DESAFIO BTTRALHOS Regulamento DESAFIO BTTRALHOS ISTO É SICÓ e 4ª Etapa GPS EPIC SERIES 2016 Organização O passeio é organizado pelo Bttralhos Team Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Vermoil, e terá lugar em

Leia mais

Prefeitura Municipal de Governador Valadares Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer

Prefeitura Municipal de Governador Valadares Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer REGULAMENTO OFICIAL CORRIDA RÚSTICA ANIVERSÁRIO DA CIDADE 2016 01 A PROVA 1.1 A Prova Pedestre CORRIDA RÚSTICA DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE / 2016, será realizada no dia 31 de Janeiro do corrente ano, pela

Leia mais

26 Setembro de :00 Beringel, Beja REGULAMENTO

26 Setembro de :00 Beringel, Beja REGULAMENTO 26 Setembro de 2015-10:00 Beringel, Beja REGULAMENTO 1 A VOLTA SOLIDÁRIA DE ALQUEVA, iniciativa de angariação de fundos para uma instituição de cariz social do concelho de Beja, é um evento organizado

Leia mais

1ªCorrida e Caminhada Solidária

1ªCorrida e Caminhada Solidária 1ªCorrida e Caminhada Solidária Regulamento 1.Numa organização dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, realiza-se no dia 21 de Junho de 2014, com início às 17.30 horas a 1ª corrida e caminhada solidária.

Leia mais

MUNICÍPIOS DA REGIÃO DE SETÚBAL, ASSOCIAÇÕES e ESCOLAS JOGOS DO FUTURO DA REGIÃO DE SETÚBAL 2016 FUTSAL FEMININO REGULAMENTO

MUNICÍPIOS DA REGIÃO DE SETÚBAL, ASSOCIAÇÕES e ESCOLAS JOGOS DO FUTURO DA REGIÃO DE SETÚBAL 2016 FUTSAL FEMININO REGULAMENTO JOGOS DO FUTURO DA REGIÃO DE SETÚBAL 2016 FUTSAL FEMININO REGULAMENTO 1. Organização A organização da competição de Futsal Feminino nos Jogos do Futuro da Região de Setúbal 2016 é da responsabilidade da.

Leia mais

31º TROFÉU "CORRIDA DAS COLETIVIDADES DO CONCELHO DE LOURES"

31º TROFÉU CORRIDA DAS COLETIVIDADES DO CONCELHO DE LOURES 31º TROFÉU "CORRIDA DAS COLETIVIDADES DO CONCELHO DE LOURES" iniciativa Divisão de Desporto e Juventude Freguesias do Concelho de Loures Associações desportivas do Concelho de Loures 2015 Introdução e

Leia mais

REGULAMENTO RAMPA HISTÓRICA LUSO-BUSSACO 1/5

REGULAMENTO RAMPA HISTÓRICA LUSO-BUSSACO 1/5 REGULAMENTO RAMPA HISTÓRICA LUSO-BUSSACO 1/5 ART. 1. Programa 04 de Março de 2012 Abertura das Inscrições 23 de Abril de 2012 Fecho das Inscrições 30 de Abril de 2012 Publicação da Lista de Inscritos Provisória

Leia mais

Regulamento 1ª Corrida Princesa da Colina Itatiba 157 Anos 09 de Novembro de 2014.

Regulamento 1ª Corrida Princesa da Colina Itatiba 157 Anos 09 de Novembro de 2014. Regulamento 1ª Corrida Princesa da Colina Itatiba 157 Anos 09 de Novembro de 2014. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Itatiba com a organização da Chelso Sports. Destina-se a atleta e

Leia mais

Regulamento 2ª Corrida Princesa da Colina Itatiba 158 Anos 08 de Novembro de 2015.

Regulamento 2ª Corrida Princesa da Colina Itatiba 158 Anos 08 de Novembro de 2015. Regulamento 2ª Corrida Princesa da Colina Itatiba 158 Anos 08 de Novembro de 2015. O evento é uma realização da Bahia Esportes e apoio da Prefeitura Municipal de Itatiba com a organização da Chelso Sports

Leia mais

URBAN MTB. 1º - Organização

URBAN MTB. 1º - Organização URBAN MTB 1º - Organização -A é a entidade organizadora da URBAN MTB. Esta será regida pelo Regulamento Desportivo e Técnico aplicáveis pelo presente e por toda e qualquer outra regulamentação ou interpretação

Leia mais

2º TRAIL VITORIANO. Ermidas Sado. 13 de novembro de 2016 (domingo) 9:30 horas REGULAMENTO 1. FINALIDADE

2º TRAIL VITORIANO. Ermidas Sado. 13 de novembro de 2016 (domingo) 9:30 horas REGULAMENTO 1. FINALIDADE 2º TRAIL VITORIANO Ermidas Sado 13 de novembro de 2016 (domingo) 9:30 horas REGULAMENTO 1. FINALIDADE O 2º TRAIL VITORIANO de Ermidas Sado é um evento de natureza desportiva, organizado pela secção de

Leia mais

Trail dos 4 Caminhos 2016 Regulamento

Trail dos 4 Caminhos 2016 Regulamento Trail dos 4 Caminhos 2016 Regulamento Trail dos 4 Caminhos 2016 Regulamento 1. Condições de participação 1.1. Idade de participação nas diferentes provas 1.2. Inscrição regularizada 1.3. Condições físicas

Leia mais

Corrida Sealand. Regulamento

Corrida Sealand. Regulamento Corrida Sealand Regulamento 1. Prova / Data / Local A corrida Sealand irá ocorrer no dia 8 de Setembro de 2019, Domingo. Partida da Corrida 10 km: 10h no Aerodromo de Santa Cruz Partida da Caminhada 6

Leia mais

Regulamento Específico de Atletismo

Regulamento Específico de Atletismo Regulamento Específico de Atletismo ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. ESCALÕES ETÁRIOS... 4 3. DISCIPLINAS... 4 4. PARTICIPAÇÃO / INSCRIÇÃO... 4 5. CONSTITUIÇÃO DA EQUIPA DE AJUIZAMENTO... 5 6. REGULAMENTO

Leia mais

A CAMINHADA FIT6 é um evento desportivo organizado pela FM World Portugal. Será realizada uma prova de caminhada de 8 km, sem fins competitivos.

A CAMINHADA FIT6 é um evento desportivo organizado pela FM World Portugal. Será realizada uma prova de caminhada de 8 km, sem fins competitivos. REGULAMENTO 1. ENQUADRAMENTO 1.1 ORGANIZAÇÃO A CAMINHADA FIT6 é um evento desportivo organizado pela FM World Portugal. 1.2 PROVA DISTÂNCIA DATA / HORA / LOCAL Será realizada uma prova de caminhada de

Leia mais

3.3 Duração A 2ª Rota do Talefe terá uma duração máxima de 02h.30m, terminando ás

3.3 Duração A 2ª Rota do Talefe terá uma duração máxima de 02h.30m, terminando ás REGULAMENTO MINI TRAIL ROTA DO TALEFE /CAMINHADA 1. OBJETIVO: O MINITRAIL/CAMINHADA ROTA DO TALEFE é um evento de natureza desportiva organizada pela Comissão de festas da Nª Sª dos Aflitos da Fontinha

Leia mais

Regulamento EDP Corrida de Espinho 2017

Regulamento EDP Corrida de Espinho 2017 Regulamento EDP Corrida de Espinho 2017 1 DATA E HORA DA REALIZAÇÃO Realiza-se no dia 22 de outubro de 2017, pelas 10h00m, com partida e chegada na Zona Pedonal junto às piscinas. 2 OS PERCURSOS Percurso

Leia mais

Caminhada e Corrida Almodôvar Night Run (Circuito Urbano Noturno)

Caminhada e Corrida Almodôvar Night Run (Circuito Urbano Noturno) REGULAMENTO Caminhada e Corrida Almodôvar Night Run (Circuito Urbano Noturno) É um evento de corrida e caminhada organizado pela Associação Casa do Sport Lisboa e Benfica em Almodôvar com o intuito de

Leia mais

1. ORGANIZAÇÃO 2. DATA / HORA / LOCAL

1. ORGANIZAÇÃO 2. DATA / HORA / LOCAL 1. ORGANIZAÇÃO O evento Correr com os Campeões é organizado pela Federação Portuguesa de Atletismo, em parceria com a Câmara Municipal de Oeiras e com o Complexo Nacional Desportivo do Jamor. 2. DATA /

Leia mais

Regulamento Prova SQUASH

Regulamento Prova SQUASH Regulamento Prova SQUASH Gabinete de Actividades Desportivas da Universidade do Porto GADUP Rua da Boa Hora n.º 18-A 4050-099 Porto Telefone: 222 074 164 Fax: 222 003 067 E-mail: gadup@sas.up.pt Web: www.sas.up.pt

Leia mais

(documento enviado para o após pagamento da inscrição)

(documento enviado para o  após pagamento da inscrição) 1- Organização - A ÚNICA MEIA MARATONA SUNSET DO PAÍS, denominada oficialmente como a IV Meia Maratona de Caminha, tem lugar no concelho de Caminha, em Portugal, com organização da Associação Triatlo de

Leia mais

VOLTA SOLIDÁRIA DE ALQUEVA 2017

VOLTA SOLIDÁRIA DE ALQUEVA 2017 VOLTA SOLIDÁRIA DE ALQUEVA 2017 17-09- 2017 Regulamento Ferreira do Alentejo 2017 VOLTA SOLIDÁRIA DE ALQUEVA 2017 R E G U L A M E N T O A VOLTA SOLIDÁRIA DE ALQUEVA, iniciativa de angariação de fundos

Leia mais

1º TRAIL VITORIANO. Ermidas Sado. 15 de novembro de 2015 (domingo) 9:30 horas REGULAMENTO 1. FINALIDADE

1º TRAIL VITORIANO. Ermidas Sado. 15 de novembro de 2015 (domingo) 9:30 horas REGULAMENTO 1. FINALIDADE 1º TRAIL VITORIANO Ermidas Sado 15 de novembro de 2015 (domingo) 9:30 horas REGULAMENTO 1. FINALIDADE O 1º TRAIL VITORIANO de Ermidas Sado é um evento de natureza desportiva, organizado pela secção de

Leia mais

Regulamento do Circuito Valeriopretano de Mountain Bike. São José do Vale do Rio Preto RJ

Regulamento do Circuito Valeriopretano de Mountain Bike. São José do Vale do Rio Preto RJ Regulamento do Circuito Valeriopretano de Mountain Bike São José do Vale do Rio Preto RJ A PROVA O Circuito Valeoriopretano de Mountain Bike será realizado no Município de São José do Vale do Rio Preto

Leia mais

REGULAMENTO I CORRIDA & CAMINHADA SOLIDÁRIA DE AGRADECIMENTO AO DADOR- COIMBRA

REGULAMENTO I CORRIDA & CAMINHADA SOLIDÁRIA DE AGRADECIMENTO AO DADOR- COIMBRA REGULAMENTO I CORRIDA & CAMINHADA SOLIDÁRIA DE AGRADECIMENTO AO DADOR- COIMBRA O Grupo Desportivo de Transplantados de Portugal (GDTP) irá realizar a I Corrida & Caminhada Solidária de Agradecimento ao

Leia mais

Regulamento. Esta iniciativa tem por base promover a divulgação do que melhor se faz ao nível de produção musical a nível Nacional.

Regulamento. Esta iniciativa tem por base promover a divulgação do que melhor se faz ao nível de produção musical a nível Nacional. 1 Âmbito Regulamento Esta iniciativa tem por base promover a divulgação do que melhor se faz ao nível de produção musical a nível Nacional. 2 Destinatários Podem concorrer todos os projectos que ainda

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA DA BASE AÉREA DA OTA - CFMTFA

REGULAMENTO CORRIDA DA BASE AÉREA DA OTA - CFMTFA MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL FORÇA AÉREA REGULAMENTO CORRIDA DA BASE AÉREA DA OTA - CFMTFA 1. INFORMAÇÕES TÉCNICAS 1.1 ORGANIZAÇÃO A Corrida da Base Aérea da Ota CFMTFA é um evento integrado no programa

Leia mais

18º UNIDANÇA 2013 REGULAMENTO DO EVENTO

18º UNIDANÇA 2013 REGULAMENTO DO EVENTO 18º UNIDANÇA 2013 REGULAMENTO DO EVENTO A Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), por meio do Espaço Integrado de Artes (EIA), tem a honra de convidá-lo a participar de mais uma edição do Unidança,

Leia mais

18 Outubro 2014 REGULAMENTO

18 Outubro 2014 REGULAMENTO 18 Outubro 2014 REGULAMENTO 1 A VOLTA SOLIDÁRIA DE ALQUEVA, iniciativa de angariação de fundos para a Associação Sementes de Vida em Beja, é um evento organizado pela EDIA Empresa de Desenvolvimento e

Leia mais

2. PROVAS -DATA / HORA / LOCAL Datas 07 Outubro Belém atividades a partir das 9:30 horas

2. PROVAS -DATA / HORA / LOCAL Datas 07 Outubro Belém atividades a partir das 9:30 horas 1. CORRIDA CLUBE MILLENNIUM BCP O Clube Millennium BCP irá realizar a Corrida Clube Millennium BCP Vamos apoiar a Make a Wish, no dia 07 de Outubro em Belém, pelas 10h, com a organização Técnica da Werun.

Leia mais

Rio das Ostras, 07 de outubro de 2014

Rio das Ostras, 07 de outubro de 2014 Rio das Ostras, 07 de outubro de 2014 Prezados professores, Temos o prazer de convidar esta conceituada instituição para participar da 1ª FEST GIRO, a ser realizada nos dias 6 e 7 de dezembro de 2014,

Leia mais

II Grande Prémio de Queluz e Belas - Manuel Faria 7 DE JUNHO DE 2015

II Grande Prémio de Queluz e Belas - Manuel Faria 7 DE JUNHO DE 2015 II Grande Prémio de Queluz e Belas - Manuel Faria 7 DE JUNHO DE 2015 REGULAMENTO JUNTA DE FREGUESIA DE QUELUZ E BELAS Rua Conde de Almeida Araújo, 44 2745-061 Queluz Tel. 21 434 66 10 e Fax: 21 434 66

Leia mais