Regulamento do Circuito Valeriopretano de Mountain Bike. São José do Vale do Rio Preto RJ

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento do Circuito Valeriopretano de Mountain Bike. São José do Vale do Rio Preto RJ"

Transcrição

1 Regulamento do Circuito Valeriopretano de Mountain Bike São José do Vale do Rio Preto RJ A PROVA O Circuito Valeoriopretano de Mountain Bike será realizado no Município de São José do Vale do Rio Preto no dia 24 de maio de 2015, conforme o planejamento e organização da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. O Circuito Valeriopretano de Mountain Bike será disputado na distância de 40 km, podendo haver pequena diferença na distância total caso seja necessário algum ajuste pela Equipe Técnica do evento. A prova terá o total de 200 participantes (masculino e feminino), a idade MÍNIMA será de 12 anos para ciclistas masculinos e 18 para feminino inscreverem-se e participarem da competição, com as seguintes restrições: A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição é a que o ciclista terá em 31 de dezembro do ano em que for realizada a prova; Os ciclistas menores de 18 anos só poderão participar, obrigatoriamente com autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de Identidade que será retido pela Comissão Organizadora no ato da inscrição; No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada na ficha de inscrição o participante aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento. A inscrição do Circuito Valeriopretano de Mountain Bike é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa e não comunicar os organizadores do evento, formalmente e por escrito, será responsável por qualquer acidente ou dano que esta venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da Comissão Organizadora da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova. PERCURSO O Circuito Valeriopretano de Mountain Bike tem um percurso de 40 km. A saída acontecerá na Rua Coronel Francisco Limongi na Estação e a chegada será no mesmo local. É obrigação do participante da prova ter o conhecimento do percurso. O percurso será disponibilizado na página da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e no site da Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto - RJ.

2 HORÁRIO DA LARGADA Previsão de largada do Circuito Valeriopretano de Mountain Bike será as 09:00 HS. PREMIAÇÃO POR CATEGORIAS 1º ao 5º de cada Categoria troféus Infanto Juvenil: 12 a 14 anos Juvenil: 15 a 17 anos Expert: 18 a 29 anos Master: 30 a 39 anos Senior: 40 a 49 anos Over: 50 e demais Feminino: Acima de 18 anos - O ciclista que não estiver presente na premiação perderá o direito de reclamá-la. - Número para o Guidão da Bicicleta; - Chip cronometragem. KIT RETIRADA DO KIT ** Os kits serão entregues aos inscritos no dia da prova 24 de maio de 2015, domingo, no local da prova das 07h00min até 08:30 conforme programação. O kit só será entregues aos participantes mediante apresentação da ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada com cópia de documento de identidade e em caso de menor com autorização dos Pais ou responsáveis e 1 k de alimento não perecível. INSCRIÇÕES O Circuito Valeriopretano de Mountain Bike terá 200 inscrições e no ato da retirada do Kit da corrida será entregue pelo ciclista inscrito a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada e cópia de um documento de identidade com foto, 01 kilo de alimento não perecíveis como forma de pagamento da inscrição do atleta. As inscrições serão realizadas no site... PROGRAMAÇÃO 07h00min Retirada dos kits, domingo dia 24 de maio de 2015 no local de largada. 08h00min entrega dos Kits. 09h00min largada da corrida 11h30min inicio das premiações.

3 - Área de Concentração; - Tenda de apoio para Serviços Médicos; - Hidratação e Frutas; - Aquecimento e Alongamento. - Pórtico de Largada/Chegada; - Cronometragem Eletrônica. ESTRUTURA IMPORTANTE - Chegue ao local da prova com no mínimo uma hora de antecedência da largada da prova; - Esteja hidratado e alimentado adequadamente; - Use vestimenta e equipamento de segurança adequada à prática esportiva. - Venha com seu relógio de pulso para marcação pessoal do tempo. REGRAS GERAIS DO EVENTO A inscrição do ciclista na prova implica na sua aceitação a este regulamento e no seu total entendimento, devendo qualquer dúvida ser esclarecida junto à organização. A organização recomenda que seja lido este regulamento por completo. Poderão participar da prova atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos e que tenham idade de acordo com que determina este regulamento. A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para efeitos de inscrição e classificação por faixa etária é a que terá em 31 de dezembro de 2015 (ano em que vai ocorrer a prova); O número tem que estar visível na parte da frente, fixado no guidão da Bike do atleta; O número de guidão não pode ser dobrado, recortado ou extraviado, levando o atleta à desclassificação; Somente seguir o circuito nos locais indicados e sinalizados pela organização; Não será permitido ajuda de outra pessoa na prova, isso implicara a desclassificação. Não é permitida ajuda externa, seja por treinadores, amigos, familiares ou outros que não sejam os staffs do evento.. REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO As inscrições deverão ser feitas dentro do período divulgado. Todos os ciclistas deverão seguir as normas e horários impostos pela organização. A classificação do ciclista será definida conforme sua colocação (tempo / ordem de chegada) e será publicada no site da Allen Esportes e posteriormente no site da Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto RJ e na Fan Page

4 page_panel. A área concentração para largada é de uso exclusivo dos ciclistas, que poderão circular desde que estejam inscritos na prova. Somente poderão adentrar na área de transição staffs e pessoal credenciado (pais e amigos não poderão entrar na área, exceto em casos especiais, com autorização prévia da organização). O repasse de inscrição para outro ciclista, somente até cinco dias que antecede a prova. A organização da prova não se responsabiliza por qualquer material extraviado ou danificado dentro ou fora da área de competição. Para o ciclista subir ao pódio de premiação, deverá estar devidamente uniformizado ou com a vestimenta que utilizou durante a prova, não podendo, em qualquer hipótese se apresentar com o tórax nu ou portando objetos inadequados. Se o ciclista não estiver presente para receber a sua premiação, deverá indicar alguém para receber em seu lugar informando previamente a organização. Durante o pódio de premiação, o ciclista somente poderá divulgar seus patrocinadores através de sua vestimenta (exemplo: boné, camiseta, calção, calça, tênis, agasalhos, todos estes em modelos comuns). Qualquer outra situação devera solicitar autorização previa da organização. O não cumprimento desse item resultará em desclassificação do ciclista, bem como a devolução da premiação recebida. Será autorizada a utilização de bandeiras dos municípios, estados e país, conforme a legislação especifica. O ciclista que saltar as grades de isolamento da transição será desclassificado e estará sujeito à penalidade administrativa. O ciclista que cortar percurso será desclassificado e estará sujeito a punição administrativa pela comissão organizadora. As provas serão realizadas com qualquer condição climática, desde que não coloque em risco a segurança dos participantes. Decisão e condição que serão julgadas pelos coordenadores gerais da prova. No caso de abandono da prova, por qualquer razão, o atleta deve informar a organização da prova, para sua própria segurança. A participação na prova está aberta aos ciclistas de ambos os sexos. O resultado oficial será divulgado no site da Allen Esportes e posterior no site da Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto-RJ e na Fan Page page_panel até 72 horas do término da prova. Qualquer atitude antidesportiva desclassificará o ciclista da prova (exemplo: desacatar os fiscais, staffs e/ou organizadores do evento entre outros). A organização disponibilizará para os ciclistas inscritos o atendimento médico no local da prova, durante o percurso, hidratação e recursos necessários para os primeiros socorros.

5 A organização da prova se reserva o direito de solicitar, a qualquer momento, a documentação do atleta para fins de comprovação de idade do mesmo. A organização recomenda que não sejam levados objetos de valor para a prova. A organização é soberana e decidirá sobre os casos omissos deste regulamento e recursos que advirem inclusive promover alterações que se fizerem necessários para a manutenção da competição. TERMO DE RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL Estou de acordo com o termo de responsabilidade. IMPORTANTE: Declaro que: Os dados pessoais que foram ou serão fornecidos para efetivar esta inscrição no evento são de minha total responsabilidade e/ ou de meu representante técnico, dirigente ou coordenador de equipe. Li e estou de acordo com o regulamento do evento. Participo do evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, patrocinadores e realizadores, em meu nome e de meus sucessores. Estou ciente de meu estado de saúde e de estar capacitado para a participação, gozando de saúde perfeita e de haver treinado adequadamente para este evento. Assumo ressarcir quaisquer valores decorrentes de danos pessoais ou materiais por mim causados durante a minha participação neste evento. Por este instrumento, cedo todos os direitos de utilização de minha imagem (inclusive direitos de arena), renunciando ao recebimento de quaisquer rendas que vierem a serem auferidas com materiais de divulgação, campanhas, informações, transmissão de tv, clipes, reapresentações, materiais jornalísticos, promoções comerciais, licenciamentos e fotos, a qualquer tempo, local ou meio e mídias atualmente disponíveis ou que venham a ser implementadas no mercado para este e outros eventos, ou nas ações acima descritas realizadas pela organização e/ou seus parceiros comerciais, com fins lícitos. Estou ciente que, ao me cadastrar ou inscrever, estou me incluindo automaticamente no banco de dados da organização, autorizando esta, desde já, a enviar para o endereço eletrônico ou físico cadastrado, qualquer tipo de correspondência eletrônica ou física para participar de qualquer promoção ou ação promocional bem como comercial, desenvolvida pela mesma e ou por seus parceiros. Assumo com todas as despesas de viagem, hospedagem, alimentação, traslados, seguros, assistência médica e quaisquer outras despesas

6 necessárias, ou provenientes da minha participação neste evento; antes, durante ou depois do mesmo. Representante, técnico, ou coordenador de equipe, está de acordo com o regulamento da prova e com minhas responsabilidades acima especificadas, em qualquer tempo e ou local. Aceito não portar, bem como não utilizar dentro das áreas do evento, incluindo percurso e entrega de kit, ou qualquer área de visibilidade no evento voltada ao público, ou meios de divulgação e promoção, nenhum material político, promocional ou publicitário, nem letreiros que possam ser vistos pelos demais sem autorização por escrito da organização; e também, nenhum tipo de material ou objeto que ponha em risco a segurança do evento, participantes e / ou das pessoas presentes, aceitando ser retirado pela organização ou autoridades das áreas acima descritas. Em caso de participação neste evento, representando equipes de participantes ou prestadores de serviços e/ ou qualquer mídia ou veículo, declaro ter pleno conhecimento, e que aceito o regulamento do evento, bem como, a respeitar as áreas da organização destinadas às mesmas, e que está vedada minha participação nas estruturas de apoio a equipes montadas em locais inadequados, ou que interfiram no andamento do evento, e também locais sem autorização por escrito da organização, podendo ser retirado em qualquer tempo. Independentemente de estar presente ou não no ato da inscrição, bem como da retirada de meu kit de participação, que fora devidamente celebrado por mim, ou por intermédio de meu treinador ou administrador da equipe; declaro estar ciente de todo o teor do regulamento da prova, bem como de meus direitos e obrigações dentro do evento, tendo tomado pleno conhecimento das normas e regulamentações da prova. São José do Vale do Rio Preto, / /2015. De acordo: Assinatura: Nome por extenso: RG: Nº do ciclista:

Regulamento K5 Run 5km Arujá - SP

Regulamento K5 Run 5km Arujá - SP Regulamento K5 Run 5km Arujá - SP 1. A PROVA A Corrida K5 Run 5km Arujá - SP será realizada no dia 13 de dezembro de 2015, na cidade de Arujá no estado de São Paulo A CORRIDA será disputada na distância

Leia mais

Regulamento 3ª Corrida Rústica Base Aérea Guarulhos 6km e 12km SP

Regulamento 3ª Corrida Rústica Base Aérea Guarulhos 6km e 12km SP Regulamento 3ª Corrida Rústica Base Aérea Guarulhos 6km e 12km SP 1. A PROVA A Corrida Rústica da Base Aérea de Guarulhos será realizada no dia 24 de maio de 2015, na cidade de Guarulhos no estado de São

Leia mais

Regulamento. 1ª Corrida Rústica DCTA São José dos Campos/SP - 6km e 12km

Regulamento. 1ª Corrida Rústica DCTA São José dos Campos/SP - 6km e 12km Regulamento 1ª Corrida Rústica DCTA São José dos Campos/SP - 6km e 12km 1. A PROVA A Corrida Rústica do DCTA São José dos Campos, será realizada no dia 9 de Dezembro de 2018, na cidade de São José dos

Leia mais

Regulamento 1ª Corrida Centro Histórico de Guarulhos 6km e 10km

Regulamento 1ª Corrida Centro Histórico de Guarulhos 6km e 10km Regulamento 1ª Corrida Centro Histórico de Guarulhos 6km e 10km 1. A PROVA A Corrida Centro Histórico de Guarulhos será realizada no dia 25 de outubro de 2015, na cidade de Guarulhos no estado de São Paulo

Leia mais

A Corrida e Caminhada 2 Anos Corredores da Zona Norte será realizada no dia 07 de dezembro de 2014 na cidade de São Paulo.

A Corrida e Caminhada 2 Anos Corredores da Zona Norte será realizada no dia 07 de dezembro de 2014 na cidade de São Paulo. Regulamento Corrida e Caminhada 2 Anos Corredores da Zona Norte 1. A PROVA A Corrida e Caminhada 2 Anos Corredores da Zona Norte será realizada no dia 07 de dezembro de 2014 na cidade de São Paulo. A CORRIDA

Leia mais

Regulamento. 5ª Corrida Rústica Base Aérea Guarulhos/SP - 6km e 12km

Regulamento. 5ª Corrida Rústica Base Aérea Guarulhos/SP - 6km e 12km 1. A PROVA Regulamento 5ª Corrida Rústica Base Aérea Guarulhos/SP - 6km e 12km A Corrida Rústica da Base Aérea de Guarulhos será realizada no dia 21 de maio de 2017, na cidade de Guarulhos no estado de

Leia mais

Regulamento 1ª Corrida Rústica Desafio da Lua Cheia 4km e 8km Goiás

Regulamento 1ª Corrida Rústica Desafio da Lua Cheia 4km e 8km Goiás Regulamento 1ª Corrida Rústica Desafio da Lua Cheia 4km e 8km Goiás 1. A PROVA Desafio da Lua Cheia será realizada no dia 25 de junho de 2016, na cidade de Goianira no estado de Goiás. A CORRIDA será disputada

Leia mais

!!! 1. A PROVA. A prova será disputada em duas modalidades: 2. PREMIAÇÃO 2.1 GERAL

!!! 1. A PROVA. A prova será disputada em duas modalidades: 2. PREMIAÇÃO 2.1 GERAL 1. A PROVA A Prova RÚSTICA IGREJINHA 50 ANOS será realizada no dia 08 de junho de 2014, às 09 horas, na cidade de Igrejinha RS, conforme percurso detalhado divulgado no site www.sulbrasilis.com.br com

Leia mais

Art- 2º - A Corrida será disputada nas categorias abaixo e a Caminhada 5Km:

Art- 2º - A Corrida será disputada nas categorias abaixo e a Caminhada 5Km: 1ª Corrida e Caminhada AMMA REGULAMENTO I DA PROMOÇÃO DO EVENTO Art- 1º - A 1ª Corrida e Caminhada AMMA, doravante denominada CORRIDA será promovida pela Associação dos Magistrados do Maranhão com organização

Leia mais

REGULAMENTO RESENDE COSTA TRAIL RUN

REGULAMENTO RESENDE COSTA TRAIL RUN REGULAMENTO RESENDE COSTA TRAIL RUN A PROVA A Corrida RESENDE COSTA TRAIL RUN será realizada no dia 08 de janeiro de 2017, na cidade de RESENDE COSTA no estado de MINAS GERAIS. A CORRIDA será disputada

Leia mais

I CORRIDA RÚSTICA ONG MUNDO MELHOR REGULAMENTO

I CORRIDA RÚSTICA ONG MUNDO MELHOR REGULAMENTO I CORRIDA RÚSTICA ONG MUNDO MELHOR REGULAMENTO Capítulo I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - Quando da inscrição o atleta deixará claro que o mesmo goza de perfeito estado de saúde, pois a organização

Leia mais

Regulamento Geral Maxi Corrida Noturna 9 de Julho

Regulamento Geral Maxi Corrida Noturna 9 de Julho Regulamento Geral Maxi Corrida Noturna 9 de Julho 1 - A MAXI CORRIDA NOTURNA 9 DE JULHO tem por objetivo integrar atletas e simpatizantes do pedestrianismo, promover o esporte, a saúde, o lazer da população

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO 303 CORRIDA DE RUA

REGULAMENTO DESAFIO 303 CORRIDA DE RUA REGULAMENTO DESAFIO 303 CORRIDA DE RUA A PROVA A Corrida de rua DESAFIO 303, será realizada no dia 19 de março de 2017, na cidade de São João del-rei, no estado de MINAS GERAIS. A CORRIDA será disputada

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO TRAIL RUN CHALLENGE MULEMBÁ 2017

REGULAMENTO TÉCNICO TRAIL RUN CHALLENGE MULEMBÁ 2017 REGULAMENTO TÉCNICO TRAIL RUN CHALLENGE MULEMBÁ 2017 1º - REGULAMENTO TÉCNICO 1.1 - DA MODALIDADE: Trata-se de uma corrida de TRAIL RUN, denominada Challenge Mulembá, será promovido na cidade de Vitória

Leia mais

Rua Alidor Pecorari, em frente à entrada do Parque da Rua do Porto Piracicaba, São Paulo

Rua Alidor Pecorari, em frente à entrada do Parque da Rua do Porto Piracicaba, São Paulo 1.Local largada: Rua Alidor Pecorari, em frente à entrada do Parque da Rua do Porto Piracicaba, São Paulo 2. Data: 29/06/2014 3. Percursos: Caminhada: 4.000m (4 km) Corrida Adulto: 5.500m (5,5 km) Corrida

Leia mais

CORRIDA Sesc NOVO HAMBURGO 2014

CORRIDA Sesc NOVO HAMBURGO 2014 CORRIDA Sesc NOVO HAMBURGO 2014 CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a CORRIDA Sesc NOVO HAMBURGO 2014. Art. 2 - A CORRIDA Sesc NOVO HAMBURGO 2014

Leia mais

Regulamento 1ª Eco Half Marathon Etapa São José dos Campos

Regulamento 1ª Eco Half Marathon Etapa São José dos Campos Regulamento 1ª Eco Half Marathon Etapa São José dos Campos A 1ª Eco Half Marathon Etapa São José dos Campos será realizada no Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) e representará uma

Leia mais

Circuito Cross Country De Mountain Bike 2016

Circuito Cross Country De Mountain Bike 2016 Circuito Cross Country De Mountain Bike 2016 REGULAMENTO 1 A PROVA 1.1 O Circuito Cross Country De Mountain Bike 2016 Barbacena MG, doravante denominada EVENTO, será realizada no dia 24 de JULHO de 2016,

Leia mais

4ª VOLTA DE MOUNTAIN BIKE DE ITUPORANGA.

4ª VOLTA DE MOUNTAIN BIKE DE ITUPORANGA. 4ª VOLTA DE MOUNTAIN BIKE DE ITUPORANGA. REGULAMENTO INSCRIÇÃO Exclusivamente no site www.sistime.com.br PERCURSO Largada no centro da cidade de Ituporanga SC, passando por estradas do interior do município

Leia mais

REGULAMENTO. A CORRIDA será disputada na distância de metros, que é a metragem oficial da Milha.

REGULAMENTO. A CORRIDA será disputada na distância de metros, que é a metragem oficial da Milha. REGULAMENTO 1. A PROVA A 1º Gran Prix de Milha de Rua Cidade de Guarulhos, será realizado no dia 04 de Dezembro de 2016, na cidade de Guarulhos - São Paulo, no trecho em frente ao Bosque Maia. A CORRIDA

Leia mais

Regulamento 1ª Corrida Princesa da Colina Itatiba 157 Anos 09 de Novembro de 2014.

Regulamento 1ª Corrida Princesa da Colina Itatiba 157 Anos 09 de Novembro de 2014. Regulamento 1ª Corrida Princesa da Colina Itatiba 157 Anos 09 de Novembro de 2014. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Itatiba com a organização da Chelso Sports. Destina-se a atleta e

Leia mais

Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se em uma única categoria, como as descritas a seguir:

Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se em uma única categoria, como as descritas a seguir: A Corrida 1ª CORRIDA DO CARAVAGGIO, atração da 56ª Romaria e Festa do Caravaggio - CANELA, será disputada na cidade de CANELA/RS, no dia 28 DE MAIO DE 2016 - Sábado, às 15 horas, por pessoas de ambos os

Leia mais

LET S RUN. - DATA: 12 DE FEVEREIRO DE 2017 (Domingo) - 8:00h - LOCAL DE LARGADA/CHEGADA: AV. BRASIL Próximo ao Posto Tonin Bairro FAG.

LET S RUN. - DATA: 12 DE FEVEREIRO DE 2017 (Domingo) - 8:00h - LOCAL DE LARGADA/CHEGADA: AV. BRASIL Próximo ao Posto Tonin Bairro FAG. LET S RUN A Corrida LET S RUN CASCAVEL, será disputada na cidade de CASCAVEL/PR, no dia 12 DE FEVEREIRO DE 2017, a partir das 8:00h, por pessoas de ambos os sexos, devidamente inscritos, com qualquer condição

Leia mais

Regulamento 2ª Corrida da Fertilidade Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 06 de Março de 2016

Regulamento 2ª Corrida da Fertilidade Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 06 de Março de 2016 Regulamento 2ª Corrida da Fertilidade Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 06 de Março de 2016 O evento é uma realização do Instituto de Reprodução Humana Geração com o apoio da Prefeitura Municipal

Leia mais

CORRIDA NOTURNA GRAMADO

CORRIDA NOTURNA GRAMADO CORRIDA NOTURNA GRAMADO A 3ª edição da Corrida Noturna Gramado mudou a data. Este ano será no dia 06 DE JULHO DE 2019, às 20 horas, por pessoas de ambos os sexos, devidamente inscritas, com qualquer condição

Leia mais

CONDIÇÃO DE ADMISSÃO:

CONDIÇÃO DE ADMISSÃO: APRESENTAÇÃO: A prova acontecerá no dia 30 de setembro de 2017 nas dependências do ServClube Fazenda localizado Na Cidade de Macaiba-RN na Rua São Vicente com concentração a partir da 15:00 e largada as

Leia mais

Regulamento 2ª Corrida Princesa da Colina Itatiba 158 Anos 08 de Novembro de 2015.

Regulamento 2ª Corrida Princesa da Colina Itatiba 158 Anos 08 de Novembro de 2015. Regulamento 2ª Corrida Princesa da Colina Itatiba 158 Anos 08 de Novembro de 2015. O evento é uma realização da Bahia Esportes e apoio da Prefeitura Municipal de Itatiba com a organização da Chelso Sports

Leia mais

REGULAMENTO. 2.0 Se por ventura o atleta necessitar de internação hospitalar, este será encaminhado a um dos hospitais públicos da região.

REGULAMENTO. 2.0 Se por ventura o atleta necessitar de internação hospitalar, este será encaminhado a um dos hospitais públicos da região. REGULAMENTO Dos objetivos: A igreja Batista, Bairro Cidade Seródio promoverá no dia 19 de Junho de 2016, a sua 7º Corrida e Caminhada Guarulhos nos Bairros. Parte da Renda será aplicada nas obras assistenciais

Leia mais

REGULAMENTO DUATHLON CAMINHOS DO LAGO

REGULAMENTO DUATHLON CAMINHOS DO LAGO REGULAMENTO DUATHLON CAMINHOS DO LAGO O Duathlon Caminhos do Lago é inspirado em provas de aventura realizadas pelo mundo e tornase uma vertente da edição realizada cinco vezes em Joaçaba-SC. A prova contempla

Leia mais

REGULAMENTO VII CORRIDA DA MULHER INSCRIÇOES GRATUITAS PROVA RESERVADA PARA 350 PARTICIPANTES NA RETIRADA DO KIT DOE 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERCÍVEL

REGULAMENTO VII CORRIDA DA MULHER INSCRIÇOES GRATUITAS PROVA RESERVADA PARA 350 PARTICIPANTES NA RETIRADA DO KIT DOE 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERCÍVEL REGULAMENTO VII CORRIDA DA MULHER POUSO ALEGRE DATA: 20/03/2016 LOCAL: AV. VICENTE SIMÕES EM FRENTE A ACADEMIA MEGA FITNESS HORÁRIO DA LARGADA: 9 HORAS DISTÂNCIA PERCORRIDA: 6 KM INSCRIÇOES GRATUITAS PROVA

Leia mais

CORRIDA DO AÇO Data: 01/07/ Percursos: Caminhada - Prova Corrida 5km Prova Corrida 10km

CORRIDA DO AÇO Data: 01/07/ Percursos: Caminhada - Prova Corrida 5km Prova Corrida 10km CORRIDA DO AÇO 2018 REGULAMENTO 1. Local: Kartódromo Volta Redonda AV. MINISTRO SALGADO FILHO,425 Aero Clube, Volta Redonda, RJ A Organização poderá mudar o local da prova se houver necessidade. 2. Data:

Leia mais

TREINAMENTO MONITORADO PARQUE SEVERO GOMES

TREINAMENTO MONITORADO PARQUE SEVERO GOMES TREINAMENTO MONITORADO PARQUE SEVERO GOMES DIA: 10/ DE JUNHO DE 2017. HORÁRIO LARGADA: 08:30 HS DA MANHÃ. DISTÂNCIA: 05KM RETIRADA DE KIT: PARQUE SEVERO GOMES RUA: PIRES DE OLIVEIRA 356 GRANJA JULIETA

Leia mais

REGULAMENTO. Grande Prêmio Daveva de Ciclismo. TIPO DE PROVA: Circuito de rua de ciclismo com duas categorias, Speed e MTB.

REGULAMENTO. Grande Prêmio Daveva de Ciclismo. TIPO DE PROVA: Circuito de rua de ciclismo com duas categorias, Speed e MTB. REGULAMENTO Grande Prêmio Daveva de Ciclismo DATA: 20 de Março de 2016 - Domingo. TIPO DE PROVA: Circuito de rua de ciclismo com duas categorias, Speed e MTB. CIDADE: Itajubá - MG LOCAL: Praça Jornalista

Leia mais

REGULAMENTO DA III CORRIDA DO FOGO DE IMPERATRIZ

REGULAMENTO DA III CORRIDA DO FOGO DE IMPERATRIZ REGULAMENTO DA III CORRIDA DO FOGO DE IMPERATRIZ A III CORRIDA DO FOGO ocorre na distância de 5KM, é uma realização do 3º Batalhão de Bombeiros Militar da cidade de Imperatriz-MA, sob a coordenação técnica

Leia mais

1ª Corrida MESTRE ALVARO - SERRA-ES

1ª Corrida MESTRE ALVARO - SERRA-ES 1ª Corrida MESTRE ALVARO - SERRA-ES Modalidade 7 km I INSCRIÇÕES As inscrições estarão abertas de 14 de junho de 2016 até 14 de Julho, o primeiro lote, e o Segundo lote, do dia 15 de julho até 28 de Julho

Leia mais

Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se em uma única categoria, como as descritas a seguir:

Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se em uma única categoria, como as descritas a seguir: A Prova Pedestre, Cascavel X-trail, nas distâncias de 9km (podendo haver alterações), é uma realização da Four Eventos Esportivos. O evento será disputado na cidade de Cascavel/PR, no dia 21 DE ABRIL DE

Leia mais

Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se em uma única categoria, como as descritas a seguir:

Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se em uma única categoria, como as descritas a seguir: A Prova Pedestre, CIRCUITO DA ONÇA 2ª ETAPA 2019, nas distâncias de 4,3km e 8,6km, é uma realização da Four Eventos Esportivos. O evento será disputado na cidade de Cascavel/PR, no dia 01 DE MAIO DE 2019,

Leia mais

REGULAMENTO CORUJÃO UNIMED CORRIDA E PEDALADA NOTURNOS DIA MUNDIAL DA SAÚDE

REGULAMENTO CORUJÃO UNIMED CORRIDA E PEDALADA NOTURNOS DIA MUNDIAL DA SAÚDE REGULAMENTO CORUJÃO UNIMED CORRIDA E PEDALADA NOTURNOS DIA MUNDIAL DA SAÚDE CORRIDA NOTURNA A PROVA A corrida do Corujão Run Neon da Unimed Ponta Grossa terá sua largada na Rua Benjamin Constant, em frente

Leia mais

1ª CORRIDA NOTURNA DE GRAMADO

1ª CORRIDA NOTURNA DE GRAMADO 1ª CORRIDA NOTURNA DE GRAMADO A Prefeitura Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, promove 1ª CORRIDA NOTURNA DE GRAMADO será disputada no dia 27 DE MAIO DE 2017, às 20 horas,

Leia mais

Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se em uma única categoria, como as descritas a seguir:

Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se em uma única categoria, como as descritas a seguir: A Corrida SUMMER NIGHT RUN, será disputada na cidade de CURITIBA/PR, no dia 02 DE FEVEREIRO DE 2019, a partir das 20:30h, por pessoas de ambos os sexos, devidamente inscritos, com qualquer condição climática.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Governador Valadares Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer

Prefeitura Municipal de Governador Valadares Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer REGULAMENTO OFICIAL CORRIDA RÚSTICA ANIVERSÁRIO DA CIDADE 2016 01 A PROVA 1.1 A Prova Pedestre CORRIDA RÚSTICA DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE / 2016, será realizada no dia 31 de Janeiro do corrente ano, pela

Leia mais

Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se somente em uma das provas, como as descritas a seguir:

Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se somente em uma das provas, como as descritas a seguir: A 2ª MEIA MARATONA GRAMADO será disputada na cidade de GRAMADO/RS, no dia 22 DE JANEIRO DE 2017, às 8 horas, por pessoas de ambos os sexos, devidamente inscritos, com qualquer condição climática. A prova

Leia mais

- Troféu Especial do 1º ao 5º Lugar Geral Masculino e Feminino na modalidade de 5km;

- Troféu Especial do 1º ao 5º Lugar Geral Masculino e Feminino na modalidade de 5km; 2ª Corrida e Caminhada Dia do Trabalho TOZETTO A 1ª Corrida e Caminhada Dia do Trabalho TOZETTO, será disputada na cidade de PONTA GROSSA/PR, no dia 1º DE MAIO DE 2018, a partir das 8:00h, por pessoas

Leia mais

CORRIDA E CAMINHADA RESERVA DO JEQUITIBÁ REGULAMENTO

CORRIDA E CAMINHADA RESERVA DO JEQUITIBÁ REGULAMENTO CORRIDA E CAMINHADA RESERVA DO JEQUITIBÁ REGULAMENTO 1. Local: Reserva do Jequitibá Piracicaba, São Paulo 2. Data: 15/05/2015 3. Percursos: Caminhada: 4.000m (4 km) Corrida Adulto: 8.000m (8 km) e 4.000m

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO ECO DUATHLON DE GUARULHOS ETAPA 1 1 QUANTO A INSCRIÇÃO:

REGULAMENTO CIRCUITO ECO DUATHLON DE GUARULHOS ETAPA 1 1 QUANTO A INSCRIÇÃO: REGULAMENTO CIRCUITO ECO DUATHLON DE GUARULHOS ETAPA 1 1 QUANTO A INSCRIÇÃO: - Serão aceitas inscrições, para a prova ECODUATHLON 1º ETAPA 2013 através do site www.ecoduathlon.com.br e serão classificados

Leia mais

Categorias troféus 03 primeiros de cada categorias masculino e feminino.

Categorias troféus 03 primeiros de cada categorias masculino e feminino. HAPPY RUNNING VILA GUILHERME DIA: 25 DE JULHO 2015 HORÁRIO: 16:30 RETIRADA DE KIT: 15:00 às 16:00 HS. CORRIDA: 5000 METROS CAMINHADA: 3000 METROS LOCAL: PARQUE DO TROTE- PISTA PRINCIPAL RUA NADIR DIAS

Leia mais

PROJETO 1 CORRIDA E CAMINHADA NOTURNA

PROJETO 1 CORRIDA E CAMINHADA NOTURNA PROJETO 1 CORRIDA E CAMINHADA NOTURNA Naviraí- MS 2019 Data de realização: 27/04/2019 as 19 horas Local: saída da Rua: Iugoslávia, percorrendo as avenidas Dourados, Rodeo Drive e Beverly Hills. Empresa

Leia mais

Serão disponibilizadas 300 inscrições para Meia Maratona, 300 inscrições para a caminhada e 30 inscrições para as equipes do Revezamento.

Serão disponibilizadas 300 inscrições para Meia Maratona, 300 inscrições para a caminhada e 30 inscrições para as equipes do Revezamento. Data da prova: 20 de Setembro de 2015 Local: Concórdia - SC Horário: 16h00min Modalidades: MEIA MARATONA, REVEZAMENTO MISTO E CAMINHADA Categorias: Masculino e feminino. Inscrições até: 14 de Setembro

Leia mais

Os atletas terão prazo máximo de 1h30min para terminar o percurso da prova. Caso esse tempo não seja cumprido o atleta será desclassificado.

Os atletas terão prazo máximo de 1h30min para terminar o percurso da prova. Caso esse tempo não seja cumprido o atleta será desclassificado. A 12ª CORRIDA CRIATIVA FM será realizada no dia 02 de julho de 2017, a realização é da Criativa Fm, com o apoio da prefeitura municipal de Botucatu com a organização da Chelso Sports&Busines. 1.Local largada:

Leia mais

CIRCUITO DE CORRIDAS DE RUA CURITIBA 2013 REGULAMENTO

CIRCUITO DE CORRIDAS DE RUA CURITIBA 2013 REGULAMENTO CIRCUITO DE CORRIDAS DE RUA CURITIBA 2013 REGULAMENTO I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO Art. 1º O Campeonato SMELJ de Corrida de Rua, promovido pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura

Leia mais

A ASCOM (Associação de Corredores de Rua de Macaé) irá realizar o evento.

A ASCOM (Associação de Corredores de Rua de Macaé) irá realizar o evento. A ASCOM (Associação de Corredores de Rua de Macaé) irá realizar o evento. A prova acontecerá nos dias 21 de Outubro de 2018 com largada no portal do sana, o evento será realizado com chuva ou com sol,

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO LAGOS DE CORRIDA DE RUA ETAPA - SÃO PEDRO DA ALDEIA

REGULAMENTO CIRCUITO LAGOS DE CORRIDA DE RUA ETAPA - SÃO PEDRO DA ALDEIA REGULAMENTO CIRCUITO LAGOS DE CORRIDA DE RUA ETAPA - SÃO PEDRO DA ALDEIA RR TRAINER ATIVIDADES FÍSICAS LTDA ME, CNPJ: 20.257.714/0001-97, TELEFONE:(22) 9981-1024, EMAIL: circuitolagosrun@gmail.com PROVA

Leia mais

Regulamento 1 Corrida Frequência 90.3

Regulamento 1 Corrida Frequência 90.3 Regulamento 1 Corrida Frequência 90.3 1. Local largada: Av: Brasil, em frente à rádio Vox 90 Americana-São Paulo. 2. Data: 16/10/2016. 3. Percursos: CorridaAdulto: 5.000m (5 km) Corrida Adulto: 10.000m

Leia mais

Obs: A prova terá duração máxima de 1 horas e 30min. a partir da largada.

Obs: A prova terá duração máxima de 1 horas e 30min. a partir da largada. 1 - A PROVA O evento CORRIDA RÚSTICA DO MINERIM será realizado no dia 13 de agosto de 2017, com LARGADA e CHEGADA no Bairro Jardim Paranoá, ao lado da Lagoa na cidade de Serrana/SP. O início do evento

Leia mais

REGULAMENTO DA II CORRIDA DO FOGO DE IMPERATRIZ

REGULAMENTO DA II CORRIDA DO FOGO DE IMPERATRIZ REGULAMENTO DA II CORRIDA DO FOGO DE IMPERATRIZ A II CORRIDA DO FOGO ocorre nas distâncias de 5KM e 10KM, é uma realização do 3º Batalhão de Bombeiros Militar da cidade de Imperatriz-MA, sob a coordenação

Leia mais

LET S RUN. Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se em uma única categoria, como as descritas a seguir:

LET S RUN. Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se em uma única categoria, como as descritas a seguir: LET S RUN A 3ª Corrida LET S RUN CURITIBA, será disputada na cidade de CURITIBA/PR, no dia 19 DE FEVEREIRO DE 2017, a partir das 8:00h, por pessoas de ambos os sexos, devidamente inscritos, com qualquer

Leia mais

CIRCUITO DA LUA CHEIA 2019

CIRCUITO DA LUA CHEIA 2019 CIRCUITO DA LUA CHEIA 2019 A Prova Pedestre, Circuito da Lua Cheia, com as distâncias de 4,3KM e 8,6KM, será disputada na cidade de Curitiba/PR, em 6 (seis) ETAPAS, nos dias: 23 de Janeiro 06 de Março

Leia mais

As inscrições poderão ser feitas até o dia 03 de novembro de 2017, ou até a data que atingir o limite de 2000 participantes.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 03 de novembro de 2017, ou até a data que atingir o limite de 2000 participantes. FINANCIAL RUN - REGULAMENTO 1. Local: Jardim Botânico, São Paulo 2. Data: 12/11/2017 3. Percursos: Corrida: 6.000 (6 km) Duas voltas de 3km 4. Horários: Entrega dos kits: A definir Corrida: Concentração:

Leia mais

IMPORTANTE: Fique atento as informações referente aos locais de largada, revezamento e chegada.

IMPORTANTE: Fique atento as informações referente aos locais de largada, revezamento e chegada. APRESENTAÇÃO A primeira corrida InterMig tem como objetivo comemorar os 40 anos de história do Mig Supermercados. A corrida acontecerá em um percurso que passará por todas as lojas do Grupo Mig em Mafra/SC

Leia mais

CORRIDA RÚSTICA DA JUSTIÇA 2014 REGULAMENTO GERAL DA PROVA. FOZ DO IGUAÇU 7 de Dezembro de 2014

CORRIDA RÚSTICA DA JUSTIÇA 2014 REGULAMENTO GERAL DA PROVA. FOZ DO IGUAÇU 7 de Dezembro de 2014 CORRIDA RÚSTICA DA JUSTIÇA 2014 REGULAMENTO GERAL DA PROVA FOZ DO IGUAÇU 7 de Dezembro de 2014 1. FINALIDADE 1.1. A Corrida Rústica da Justiça 10k Foz do Iguaçu/PR tem por finalidade celebrar o dia da

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O A 11ª CORRIDA UNICEP será realizada no dia 12 de junho de 2016, com qualquer condição climática. Constituem o referido evento: 1 A Corrida disputada na distância de 15.000m, doravante

Leia mais

TERMO DE RESPONSABILIDADE CORRIDA INDIVIDUAL OU EQUIPE

TERMO DE RESPONSABILIDADE CORRIDA INDIVIDUAL OU EQUIPE TERMO DE RESPONSABILIDADE CORRIDA INDIVIDUAL OU EQUIPE Os dados pessoais que foram, ou serão, fornecidos para efetivar esta inscrição no Corujão Unimed 2017 edição Rock n Run são de minha total responsabilidade

Leia mais

Rua Alidor Pecorari, em frente à entrada do Parque da Rua do Porto Piracicaba, São Paulo.

Rua Alidor Pecorari, em frente à entrada do Parque da Rua do Porto Piracicaba, São Paulo. 1.Local largada: Rua Alidor Pecorari, em frente à entrada do Parque da Rua do Porto Piracicaba, São Paulo. 2. Data: 24/06/2018 3. Percursos: 4. Horários: Corrida Adulto: 5.500m (5,5 km) Corrida Adulto:

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL 1º BIKE SERRA DESAFIO SÃO JOAQUIM

REGULAMENTO OFICIAL 1º BIKE SERRA DESAFIO SÃO JOAQUIM REGULAMENTO OFICIAL 1º BIKE SERRA DESAFIO SÃO JOAQUIM APRESENTAÇÃO O Iº Bike Serra Desafio São Joaquim será disputado no formato de "maratona" (Mountain Bike de longa distância). Os circuitos serão PRO

Leia mais

Obs: A prova terá duração máxima de 1 horas a partir da largada. Haverá postos de hidratação posicionados a cada 2 km do percurso;

Obs: A prova terá duração máxima de 1 horas a partir da largada. Haverá postos de hidratação posicionados a cada 2 km do percurso; 1 - A PROVA O evento Bebedouro Night Run, será realizado no dia 06 de maio de 2017, com LARGADA e CHEGADA no sambódromo na cidade de Bebedouro/SP. O início do evento acontece às 19:30 horas. A largada

Leia mais

REGULAMENTO DA CORRIDA 29 DE JULHO DE

REGULAMENTO DA CORRIDA 29 DE JULHO DE REGULAMENTO DA CORRIDA 29 DE JULHO DE 2016 Prefeitura Municipal Cruz das Almas - BA Secretária de Esportes, Cultura Turismo e Lazer NOVA DATA 07 DE AGOSTO DE 2016 Capítulo I. ORGANIZAÇÃO, DATA, HORÁRIO

Leia mais

Manual do Atleta. Manual do Atleta. 2ª Etapa do Rio Triathlon. Manual do Atleta 2ª Etapa do Rio Triathlon 2016. Manual do Atleta

Manual do Atleta. Manual do Atleta. 2ª Etapa do Rio Triathlon. Manual do Atleta 2ª Etapa do Rio Triathlon 2016. Manual do Atleta Manual do Atleta Manual do Atleta 2ª Etapa do Rio 2015 Triathlon 2015 2ª Etapa do Rio Triathlon Manual do Atleta Manual do Atleta 2ª Etapa do Rio Triathlon 2016 1ª Etapa Rio Triathlon 2016 O Rio Triathlon

Leia mais

1.1 A Corrida SPEED RUN NATAL, será realizada no dia 21 de Julho de 2019, na cidade do Natal-RN, na distância de 5km.

1.1 A Corrida SPEED RUN NATAL, será realizada no dia 21 de Julho de 2019, na cidade do Natal-RN, na distância de 5km. SPEED RUN NATAL REGULAMENTO 1- A PROVA 1.1 A Corrida SPEED RUN NATAL, será realizada no dia 21 de Julho de 2019, na cidade do Natal-RN, na distância de 5km. 1.2 O evento terá como local de LARGADA e CHEGADA

Leia mais

Regulamento 5 º Meia Maratona Do MARACANÃ

Regulamento 5 º Meia Maratona Do MARACANÃ Regulamento 5 º Meia Maratona Do MARACANÃ 1 A COMPETIÇÃO 1.1) A Competição QUINTA MEIA MARATONA DO MARACANÃ 21KM, 7KM, doravante denominada EVENTO, será realizada em Montes Claros, no dia 17 de Junho de

Leia mais

2º DESAFIO DA MANOEL RIBAS

2º DESAFIO DA MANOEL RIBAS 2º DESAFIO DA MANOEL RIBAS A Prova Pedestre, 2º DESAFIO DA MANOEL RIBAS, nas distâncias de 3KM, 5KM e 10KM para corrida e 3KM para caminhada, é uma realização da Prefeitura Municipal de Araucária, por

Leia mais

1 La Loucura Trail Run 2017 de Guarulhos - 7 km e 12 km

1 La Loucura Trail Run 2017 de Guarulhos - 7 km e 12 km 1 La Loucura Trail Run 2017 de Guarulhos - 7 km e 12 km REGULAMENTO PROVA PROGRAMAÇÃO INSCRIÇÕES/ VALORES A 1 La Loucura Trail Run 2017 de Guarulhos, faz parte de um projeto de cada vez mais a busca pela

Leia mais

2ª CORRIDA MESTRE ÁLVARO - SERRA-ES

2ª CORRIDA MESTRE ÁLVARO - SERRA-ES 2ª CORRIDA MESTRE ÁLVARO - SERRA-ES Modalidade 5 km e 10 km I INSCRIÇÕES As inscrições estarão abertas no dia 26 de SETEMBRO de 2017 até 26 de NOVEMBRO de 2017, finalizando o primeiro lote, e o Segundo

Leia mais

NÃO SERÁ PERMITIDA A PARTICIPAÇÃO DE MENORES DE 18 ANOS

NÃO SERÁ PERMITIDA A PARTICIPAÇÃO DE MENORES DE 18 ANOS O Evento BEER RUN é o único evento de corrida que combina três ingredientes apaixonantes na medida certa: CORRIDA, CERVEJA e MÚSICA. Uma combinação feita para o sucesso, harmonizando três paixões nacionais.

Leia mais

XTERRA Estrada Real Tiradentes (MG)

XTERRA Estrada Real Tiradentes (MG) XTERRA Estrada Real Tiradentes (MG) REGULAMENTO Modalidades Corrida Mountain Bike Corrida Distâncias 3km 25km 9km *As medidas acima discriminadas poderão ser alteradas conforme condições locais O XTERRA

Leia mais

1ª CHOQUE RUN GUARAPUAVA - PR

1ª CHOQUE RUN GUARAPUAVA - PR 1ª CHOQUE RUN GUARAPUAVA - PR A Prova Pedestre, 1ª Choque Run Guarapuava - PR, nas distâncias aproximadas de 5KM fardado e 7KM, é uma realização do 16º Batalhão de Polícia Militar sob a coordenação do

Leia mais

TRAVESSIA DA CIDADE DE PENEDO PERCURSO 3.500m INFANTIL A SENIOR

TRAVESSIA DA CIDADE DE PENEDO PERCURSO 3.500m INFANTIL A SENIOR TRAVESSIA DA CIDADE DE PENEDO PERCURSO 3.500m INFANTIL A SENIOR Data: 10 de janeiro de 2016 (domingo) Local: Rio São Francisco (Penedo) Percurso: 3.500 metros (Infantil a Senior) Data limite de inscrição:

Leia mais

IMPORTANTE: 1. SOBRE O EVENTO

IMPORTANTE: 1. SOBRE O EVENTO IMPORTANTE: Este regulamento poderá sofrer alterações necessárias por questões técnicas, motivos legais ou motivos de força maior, a critério da Organização e a qualquer tempo 1. SOBRE O EVENTO A 2Pace

Leia mais

DESAFIO INDIARA DE MOUTAINBIKE

DESAFIO INDIARA DE MOUTAINBIKE DESAFIO INDIARA DE MOUTAINBIKE O IBECEL-INSTITUTO BRASILEIRO DE EDUCAÇAO CULTURA E LAZER tem o prazer de informar que estará realizando no dia 31/05/2015 o Desafio Indiara de Mountain Bike na cidade de

Leia mais

Regulamento 1 - A PROVA

Regulamento 1 - A PROVA Regulamento 1 - A PROVA 1.1. O Segundo Circuito Corrida e Caminhada Matrix em prol da Apae, é uma realização da Academia Matrix de Birigui em parceira com a Instituição Apae e organização da Agencia Fusão

Leia mais

A Prova será regida pelo Regulamento, e aprovada pelo corredor ao inscrever-se no evento.

A Prova será regida pelo Regulamento, e aprovada pelo corredor ao inscrever-se no evento. SOBRE O EVENTO A extreme Assessoria Esportiva irá realizar o evento. A prova acontecerá no dia 15 de Novembro de 2017 com largada as 07h30min Avenida atlântica, 294 em frente à Acquarium Macaé Natação

Leia mais

Regulamento 6 º Meia Maratona do Maracanã

Regulamento 6 º Meia Maratona do Maracanã Regulamento 6 º Meia Maratona do Maracanã 1 A COMPETIÇÃO 1.1) A Competição SEXTA MEIA MARATONA DO MARACANÃ, doravante denominada EVENTO, será realizada em Montes Claros, no dia 01 de Maio de 2019, nas

Leia mais

2ª CORRIDA DE MOUNTAIN BIKE Paraisópolis/MG. Sul de Minas Gerais BRASIL

2ª CORRIDA DE MOUNTAIN BIKE Paraisópolis/MG. Sul de Minas Gerais BRASIL 2ª CORRIDA DE MOUNTAIN BIKE Paraisópolis/MG Sul de Minas Gerais BRASIL Dia 17 de julho de 2016 Domingo Organização: Prefeitura Municipal de Parasópolis. 1. Resumo: Categoria Light: Trajeto para ciclistas

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA FACULDADE PITÁGORAS GUARAPARI..3 FACULDADE PITÁGORAS GUARAPARI 3 REGULAMENTO DA 1ª CORRIDA PITÁGORAS GUARAPARI.4. 1.

APRESENTAÇÃO DA FACULDADE PITÁGORAS GUARAPARI..3 FACULDADE PITÁGORAS GUARAPARI 3 REGULAMENTO DA 1ª CORRIDA PITÁGORAS GUARAPARI.4. 1. SUMÁRIO APRESENTAÇÃO DA FACULDADE PITÁGORAS GUARAPARI..3 FACULDADE PITÁGORAS GUARAPARI 3 REGULAMENTO DA 1ª CORRIDA PITÁGORAS GUARAPARI.4 1. Local 4 2. Data 4 3. Percurso.4 4. Horários. 4 5. Taxa de Inscrição

Leia mais

LET S RUN. Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se em uma única categoria, como as descritas a seguir:

LET S RUN. Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se em uma única categoria, como as descritas a seguir: LET S RUN A Corrida LET S RUN CURITIBA, será disputada na cidade de CURITIBA/PR, no dia 28 DE AGOSTO DE 2016, a partir das 8:00h, por pessoas de ambos os sexos, devidamente inscritos, com qualquer condição

Leia mais

- LOCAL DE LARGADA/CHEGADA: 1º Batalhão de Polícia Militar do Paraná (Bairro Ronda).

- LOCAL DE LARGADA/CHEGADA: 1º Batalhão de Polícia Militar do Paraná (Bairro Ronda). A Prova Pedestre, 1ª Corrida Heróis dos Campos Gerais, nas distâncias de 3KM, 6KM e 12KM, é uma realização do 1º Batalhão de Polícia Militar do Paraná, sob a coordenação técnica e estrutural da Elite Eventos.

Leia mais

REGULAMENTO. 2 - DO PERCURSO - O percurso será de 8 km, 4 km e 1 km (infanto-juvenil). (consultar site: www.veloxsports.com.br)

REGULAMENTO. 2 - DO PERCURSO - O percurso será de 8 km, 4 km e 1 km (infanto-juvenil). (consultar site: www.veloxsports.com.br) REGULAMENTO O EVENTO DIA DE SAÚDE, será um evento esportivo com o objetivo de conscientizar a população de um modo geral para a preocupação dos benefícios de uma prática esportiva. Será uma iniciativa

Leia mais

Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se somente em uma das provas existentes.

Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se somente em uma das provas existentes. A 3ª edição da MEIA MARATONA GRAMADO será disputada na cidade de GRAMADO/RS, no dia 14 DE JANEIRO DE 2018, às 8 horas, por pessoas de ambos os sexos, devidamente inscritos, com qualquer condição climática.

Leia mais

CATEGORIAS / FAIXAS ETÁRIAS: Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se em uma única categoria, como as descritas a seguir:

CATEGORIAS / FAIXAS ETÁRIAS: Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se em uma única categoria, como as descritas a seguir: A Prova Pedestre, 1ª Corrida e Caminhada ESPERANTO, pela PAZ e DIVERSIDADE, nas distâncias de 4KM, 8KM e Kids, é uma realização da Associação de Esperanto do Paraná, sob a coordenação técnica e estrutural

Leia mais

As inscrições poderão ser feitas ate dia 02 de abril de 2018 ou ate o termino das vagas disponíveis.

As inscrições poderão ser feitas ate dia 02 de abril de 2018 ou ate o termino das vagas disponíveis. A 11ª corrida Tenente João Negrão tem como objetivo incentivar a pratica de atividade esportiva visando a saúde, educação e cidadania, através da corrida de rua e caminhada. Valorizamos o esporte como

Leia mais

A Prova será regida pelo Regulamento, e aprovada pelo corredor ao inscrever-se no evento.

A Prova será regida pelo Regulamento, e aprovada pelo corredor ao inscrever-se no evento. SOBRE O EVENTO A RUNNING TIME (Tempo de correr) irá realizar o evento. A prova acontecerá nos dia 06 de Novembro de 2016 com largada as 08h00min Avenida atlântica (rua a Praia) na lagoa do Lagomar Macaé

Leia mais

CIRCUITO DA LUA CHEIA 2016 REGULAMENTO

CIRCUITO DA LUA CHEIA 2016 REGULAMENTO CIRCUITO DA LUA CHEIA 2016 REGULAMENTO 1. O Circuito. 1.1 O Circuito da Lua Cheia 2016 será realizado em 12 etapas, com uma prova por mês de janeiro a dezembro, com qualquer condição climática e com a

Leia mais

IMPORTANTE: Fique atento as informações referente aos locais de largada, revezamento e chegada.

IMPORTANTE: Fique atento as informações referente aos locais de largada, revezamento e chegada. APRESENTAÇÃO A 2ª Corrida InterMig tem como objetivo reunir os corredores de RioMafra e região em uma prova diferenciada no e percurso de 15km e revezamento. O Grupo Mig tem a honra de dar a continuidade

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DA FORTALEZA DE ITAIPU PRAIA GRANDE-SP

ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DA FORTALEZA DE ITAIPU PRAIA GRANDE-SP ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DA FORTALEZA DE ITAIPU PRAIA GRANDE-SP REGULAMENTO 4º DESAFIO DO FORTE ITAIPU - 2016 1. A PROVA 1.1. A Prova Pedestre denominada 4º Desafio do Forte Itaipu, doravante denominada EVENTO,

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO SESC DE CAMINHADAS NA NATUREZA

REGULAMENTO CIRCUITO SESC DE CAMINHADAS NA NATUREZA REGULAMENTO CIRCUITO SESC DE CAMINHADAS NA NATUREZA CAPITULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as etapas do CIRCUITO SESC DE CAMINHADAS NA NATUREZA 2016, constituído

Leia mais

- DATA: 11 DE MAIO DE 2019 (Sábado) 20:00h - LOCAL DE LARGADA/CHEGADA: Av. Dr. Dário Lopes dos Santos (Estádio Durival Britto e Silva).

- DATA: 11 DE MAIO DE 2019 (Sábado) 20:00h - LOCAL DE LARGADA/CHEGADA: Av. Dr. Dário Lopes dos Santos (Estádio Durival Britto e Silva). CWB NIGHT RUN 2019 A Prova Pedestre, CWB Night Run 2019, nas distâncias de 3KM, 6KM e 12KM, será disputada na cidade de Curitiba/PR, no dia 11 DE MAIO DE 2019, a partir das 20:00h, por pessoas de ambos

Leia mais