O NOVO SISTEMA DE COZINHAS IKEA Guia de Compra 2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O NOVO SISTEMA DE COZINHAS IKEA Guia de Compra 2015"

Transcrição

1 O NOVO SISTEMA DE COZINHAS IKEA Guia de Compra 2015 Os produtos mostrados nesta Guia de Compra podem não estar disponíveis na sua loja IKEA. Contacte um colaborador IKEA ou vá a para mais informações. Para informações mais detalhadas sobre os produtos, consulte a etiqueta de preço e o site. Todos os módulos necessitam de montagem.

2

3 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /03 Uma cozinha nova, adaptada ao seu dia a dia. Esta brochura é o seu guia para o novo sistema de cozinhas IKEA. No interior encontra preços, informação sobre produtos e ajuda para escolher exatamente o que precisa para tornar a sua cozinha de sonho numa realidade. O nosso novo sistema de cozinhas oferece a estrutura para as suas gavetas e portas, bem como para prateleiras, frentes de gaveta e painéis laterais. É mais fácil de instalar, mais funcional e proporciona-lhe mais possibilidades de escolha para criar a sua cozinha como realmente deseja. Nas próximas páginas irá também descobrir pormenores como puxadores, maçanetas e iluminação, bem como soluções e acessórios para que a sua nova cozinha tenha o aspeto e a funcionalidade que necessita. O novo sistema de cozinhas da IKEA. 04 Portas e frentes Portas com cor Puxadores e maçanetas Acessórios de parede Os seus amigos na cozinha Iluminação Organizadores de interiores Organizadores de gavetas Separação de resíduos Gama METOD Sobre a garantia das cozinhas IKEA As cozinhas METOD têm 25 anos de garantia gratuita. Saiba mais na pág. 67.

4 Uma cozinha que tem solução para tudo no dia a dia Não encontra aquele utensílio imprescindível quando mais precisa? Continua a comprar artigos que julga que já acabaram para encontrar três embalagens à espreita ao fundo do armário? Tem as bancadas cheias de objetos que já não têm lugar nas gavetas? Na IKEA encontra práticos organizadores que resolvem todas essas questões e muitos outros pequenos problemas na cozinha. Diga adeus a cantos de difícil acesso. Com a estante giratória para armário de parede UTRUSTA, só tem de rodar para descobrir o que procura.

5 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /05 Os armários coloridos TUTEMO dão vida à sua cozinha e são um ótimo local para guardar aquilo que usa com frequência. Também são perfeitos para expor as suas peças preferidas como livros de receitas ou a sua cafeteira vintage. Ter um espaço de separação de resíduos/reciclagem bem organizado permite-lhe separar o lixo sem esforço e sem sujidade (veja a gama completa na pág. 26). Com gavetas fundas pode ver tudo o que tem guardado e alcançar facilmente os artigos guardados lá atrás. Acrescente os organizadores de interior VARIERA para organizar ainda melhor todas as gavetas. A iluminação para armário OMLOPP é ideal para mostrar a sua cozinha no seu melhor, ao mesmo tempo que faz reluzir os seus copos. Toda a nossa gama de iluminação de cozinha utiliza lâmpadas LED de longa duração, que consomem até 85% menos de energia e que duram 20 vezes mais tempo do que as lâmpadas incandescentes. Os acessórios para gaveta põem um ponto interiores organizados, pode criar um lugar para cada prato e para cada utensílio, tornando o tempo que passa na agradável.

6 06/ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO LIBERDADE NO DESIGN: QUANDO O INTERIOR NÃO DITA O ASPETO EXTERIOR. Habitualmente tem uma frente para cada uma das suas gavetas e armários. Por isso muita arrumação organizada

7 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /07 CINCO GAVETAS, TRÊS SOLUÇÕES.

8 08/ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO As portas de cozinha têm 25 anos de garantia gratuita. Saiba mais na pág. 67. PORTAS E FRENTES Encontra aqui uma seleção das nossas portas e frentes. Procure aqui as que se adequam à sua nova cozinha. Escolha entre os estilos moderno e tradicional e uma ampla gama de cores, acabamentos e materiais, incluindo vidro. Veja a pág. 62 para os preços das portas. HÄGGEBY branco Folha de melamina/jutis porta de vidro Alumínio e vidro temperado fosco. TINGSRYD efeito madeira preto Folha de melamina/jutis porta de vidro Alumínio e vidro temperado fosco. VEDDINGE Acabamento pintado/ JUTIS porta de vidro Alumínio e vidro temperado fosco. VEDDINGE branco Acabamento pintado/jutis porta de vidro Alumínio e vidro temperado fosco. EDSERUM efeito madeira castanho Acabamento em folha/edserum porta de vidro Vidro temperado. KROKTORP branco-bege Acabamento pintado/kroktorp porta de vidro Vidro temperado.

9 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /09 HAGANÄS efeito bétula Chapa de bétula/ JUTIS porta de vidro Alumínio e vidro temperado fosco. RÅSDAL branco freixo Chapa de freixo e verniz incolor/freixo maciço/råsdal porta de vidro Vidro temperado. BROKHULT efeito nogueira claro Acabamento em folha/jutis porta de vidro Alumínio e vidro temperado fosco. RINGHULT brilhante Acabamento em folha brilhante/jutis porta de vidro Alumínio e vidro temperado fosco. RINGHULT vermelho brilhante Acabamento em folha brilhante/jutis porta de vidro Alumínio e vidro fosco temperado. RINGHULT branco brilhante Acabamento em folha brilhante/jutis porta de vidro Alumínio e vidro fosco temperado. RINGHULT creme brilhante Acabamento em folha brilhante/jutis porta de vidro Alumínio c/revestimento em pó de epóxi preto e vidro temperado fumado. GRYTNÄS branco-bege Acabamento em folha/grytnäs porta de vidro Vidro temperado.

10 10/ ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO BODBYN Acabamento pintado/ BODBYN porta de vidro Vidro temperado. BODBYN branco-bege Acabamento pintado/ BODBYN porta de vidro Vidro temperado. HYTTAN carvalho Carvalho maciço c/verniz inc./chapa carvalho/hyttan porta de vidro Vidro temperado. LAXARBY preto-castanho Bétula maciça c/ velatura e verniz incolor/laxarby porta de vidro Vidro temperado. LAXARBY branco Bétula maciça c/verniz pigmentado/chapa de bétula/laxarby porta de vidro Vidro temperado. NODSTA branco/alumínio Acabamento em folha e alumínio/jutis porta de vidro Alumínio e vidro temperado fosco. RECOLHA E ENTREGA Algumas das nossas portas e frentes estão disponíveis para levar no próprio dia, e algumas precisam ser encomendadas e posteriormente entregues em sua casa. Procure os símbolos listados abaixo ao selecionar as suas portas e frentes para saber qual o método que se aplica. GREVSTA aço inoxidável Aço inoxidável e folha de melamina. Tenha em atenção! As portas em aço inoxidável GREVSTA não estão disponíveis em todas as medidas. Leve hoje mesmo Estas portas e frentes estão disponíveis na loja para levar para casa no próprio dia. Entrega direta Estas portas e frentes precisam de ser encomendadas, e serão entregues em sua casa. Pergunte sobre os preços de entrega na sua loja IKEA local. Também pode contratar o serviço de transporte. Veja todos os serviços disponíveis na pág. 68.

11 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /11 PORTAS COM COR As portas com cor são uma excelente forma de personalizar a sua nova cozinha. Existem em diferentes tamanhos e permitem-lhe criar grandes e ousados blocos de cor, acrescentando salpicos aqui e ali. Tudo depende de si. 201 Cozinhas e Eletrodomésticos Arrumação e organização ainda mais funcionais! Saiba mais na pág. 56 Para mais informações sobre a nossa gama e preços, consulte a Guia de Compra do Novo Sistema de Cozinhas IKEA. JÄRSTA amarelo brilhante Acabamento em folha brilhante. HERRESTAD branco Chapa de melamina. FLÄDIE vermelho Acabamento pintado.

12 12 PUXADORES E MAÇANETAS Os puxadores e as maçanetas são pequenos pormenores que causam grande impacto. Dispomos de uma vasta seleção que combina e acentua o estilo da sua cozinha. E são fáceis de mudar, o que permite renovar a sua cozinha de forma rápida e acessível, sempre que quiser. Para ainda mais ideias e exemplos, visite ou a sua loja IKEA. FAMÍLIAS Encontra maçanetas e puxadores da mesma família de estilo para que possa combinar e misturar sem ter a preocupação de manter um aspeto uniforme. MOLDE DE PERFURAÇÃO FIXA Este utensílio simples ajuda-o a marcar de forma fácil e precisa os furos para colocar os seus puxadores e maçanetas. Disponível na sua loja IKEA.

13 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /13 SÄTTA maçaneta 0,99 /6uds Ø24mm Cores variadas VARNHEM maçaneta 3,99 /2uds Ø25mm Niquelado BLANKETT puxador Alumínio 50mm 1,99 /2uds mm 5,99 /2uds mm 7,99 /2uds mm 9,99 /2uds mm 11,99 /2uds GOTTLÖSA maçaneta 2,99 /2uds Ø29mm Cor de aço ORRNÄS maçaneta 3,99 /2uds 17mm Aço inoxidável FÅGLEBODA puxador 4,99 /2uds 85mm Preto Bronze Cromado GOTTLÖSA maçaneta 1,99 /2uds Ø8mm Cor de aço VÄRDE maçaneta 3,99 /2uds Ø20mm VÄRDE puxador 5,99 /2uds 135mm VARNHEM puxador Cor de aço 154mm 7,99 /2uds mm 9,99 /2uds ATTEST maçaneta 2,99 /2uds Ø20mm Cor de aço SÄTTA puxador 1,50 /6uds 108mm Cores variadas ULVSBO puxador 2,99 /2uds 108mm Preto ERIKSDAL maçaneta 3,99 /2uds Ø24mm ATTEST puxador 1,99 /2uds 138mm Aço inoxidável KANSLI puxador Cromado 210mm 7,99 /2uds mm 9,99 /2uds FÅGLAVIK maçaneta 2,99 /2uds Ø25mm Preto Bronze Cromado ERIKSDAL puxador 6,99 /2uds 168mm ULVSBO maçaneta 2,99 /2uds Ø24mm Preto FÅGLAVIK puxador 4,99 /2uds 116mm Preto Bronze Cromado LANSA puxador Aço inoxidável 245mm 3,99 /2uds mm 4,99 /2uds mm 5,99 /2uds mm 8,99 /2uds mm 9,99 /2uds HISHULT maçaneta Porcelana branco Ø23mm 2,99 /2uds Ø30mm 3,99 /2uds HISHULT puxador 5,99 /2uds 140mm Porcelana branco TAG puxador Cromado mate 116mm 1,99 /2uds mm 3,99 /2uds MÖLLARP maçaneta 1,99 /2uds Ø14mm Preto MÖLLARP puxador 3,99 /2uds 106mm Preto ORRNÄS puxador Aço inoxidável 170mm 6,99 /2uds mm 7,99 /2uds mm 9,99 /2uds

14 14 ARRUMAÇÃO DE PAREDE Quando o espaço nos armários e nas gavetas é escasso (ao contrário dos utensílios de cozinha, que são sempre muitos), a arrumação de parede pode ajudar. Crie a sua própria solução com calhas e suportes magnéticos que tornam mais fácil alcançar o que precisa e complementar o estilo da sua cozinha. Veja mais acessórios na loja ou visite SUPORTES MAGNÉTICOS Os suportes magnéticos mantêm as suas facas onde precisa delas, ao mesmo tempo que ajudam a mantê-las CALHAS Uma solução com calhas é ideal para pendurar utensílios ou até ervas aromáticas frescas.

15 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /15 BYGEL gama BYGEL escorredor p/loiça. Prateado ,99 FINTORP escorredor p/loiça 37,5x29x13,5 cm. Preto/galvanizado ,99 Niquelado ,99 FINTORP gancho. BYGEL recipiente, 13x12x13 cm. Cores variadas ,50 BYGEL calha, prateado. 55 cm ,99 BYGEL gancho em forma de s, 7 cm, 10uds. Prateado ,99 Preto 11 cm, 2uds ,99 Preto 7 cm, 5uds ,99 Niquelado 7 cm, 5uds ,99 FINTORP suporte p/rolos de cozinha. Preto ,99 BYGEL cesto metálico, 33x10 cm. Prateado ,99 GRUNDTAL gama GRUNDTAL recipiente, 10 cm, 3uds. Aço inoxidável ,99 GRUNDTAL recipiente, 25x13x28 cm. Aço inoxidável ,99 FINTORP suporte magnético p/facas, 38x4 cm. Preto ,99 FINTORP calha. Preto 57 cm ,99 Niquelado 57 cm ,99 Preto 79 cm ,99 Niquelado 79 cm ,99 FINTORP cesto metálico c/asa, preto. 20x19x23 cm ,99 GRUNDTAL escorredor de talheres, 12x28 cm. Aço inoxidável ,99 RIMFORSA gama RIMFORSA cesto, bambu cm ,99 GRUNDTAL escorredor p/loiça, 35x26 cm. Aço inoxidável ,99 RIMFORSA tábua de cortar, bambu cm ,99 RIMFORSA frasco, tubular. Vidro/bambu, 4uds. GRUNDTAL suporte magnético p/facas 40 cm. Aço inoxidável ,99 GRUNDTAL calha, aço inoxidável. 40 cm ,99 59 cm ,99 80 cm ,99 GRUNDTAL gancho forma de s, aço inoxidável, 5uds. 7 cm ,99 11 cm ,99 GRUNDTAL prateleira, 25x12,5x20 cm. Aço inoxidável ,99 Ø3,5, Alt.21,5 cm ,99 RIMFORSA suporte p/frascos, bambu cm ,99 RIMFORSA suporte c/frascos de vidro, bambu. Alt.22 cm ,99 RIMFORSA gancho, aço inoxidável, 4uds. 6 cm ,99 RIMFORSA suporte p/facas, bambu cm ,99 GRUNDTAL estante de parede, aço inoxidável. 80 cm cm ,99 FINTORP gama FINTORP suporte p/especiarias, 37x13 cm. /preto ,99 FINTORP escorredor de talheres 13x13 cm. Galvanizado/niquelado ,99 /preto ,99 RIMFORSA calha, aço inoxidável. 60 cm ,99 80 cm ,99 RIMFORSA suporte p/tablet, bambu cm ,99 RISATORP gama RISATORP cesto c/asa, 25x26x18 cm. Verde , ,99

16 16 ILHAS, CARRINHOS, ESTANTES DE PAREDE E ESCADOTES A nossa seleção de ajudantes de cozinha pode facultar-lhe o espaço extra de que precisa, sem o custo de uma renovação. Opte por rodízios para uma solução móvel que pode levar para onde quiser. ESTANTES DE PAREDE Transforme o espaço na parede em espaço adicional de arrumação e aproveite para fazer uma declaração de estilo também. ESCADOTES Às vezes, tudo o que precisa é de uma pequena ajuda. Com os nossos escadotes, todos conseguem alcançar até as prateleiras mais altas.

17 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /17 BEKVÄM escadote c/2 degraus 43x39x50 cm. Faia ,99 Preto , ,99 OLOFSTORP módulo de arrumação 80x40x92 cm. Pinho/preto BEKVÄM escadote, 3 degraus 63 cm. Faia ,99 Preto STENSTORP carrinho de cozinha 79x51x90 cm. /carvalho MÄSTERBY escadote c/2 degraus 43x40x50 cm. Cinzento ,99 Amarelo ,99 STENSTORP ilha de cozinha 126x79 cm. /carvalho BYGEL carrinho 98x59x39 cm. /prateado ,99 Estantes de parede LIMHAMN estante de parede. Aço inoxidável 40x20 cm ,99 Aço inoxidável 60x20 cm ,99 BEKVÄM carrinho de cozinha 58x50 cm. Bétula ,99 BOTKYRKA estante de parede 80x20 cm ,99 Amarelo ,99 Cinzento ,99 RÅSKOG carrinho de cozinha 35x45x78 cm. Turquesa ,99 Cinzento ,99 Bege ,99 RISATORP carrinho de cozinha 57x39x86 cm ,99 STENSTORP estante de parede. Preto-castanho 60 cm ,99 60 cm ,99 Preto-castanho 120 cm ,99 Cinzento 120 cm , cm ,99 STENSTORP estante parede c/gavetas 60x37 cm ,99 VÄRDE estante parede, 5 ganchos, cm. UDDEN carrinho de cozinha, cm. Prateado/aço inoxidável , STENSTORP estante p/pratos 80x76 cm ,99 GRUNDTAL carrinho de cozinha 54x41x90 cm Aço inoxidável ,99 GAMLEBY estante de parede 80x100 cm. Acabamento envelhecido claro ,99 FÖRHÖJA carrinho de cozinha 100x43 cm. Bétula ,99 FÖRHÖJA armário de parede 30x30 cm. Bétula , ,99 Cinzento ,99 STENSTORP carrinho de cozinha 45x43x90 cm. Preto-castanho/carvalho /carvalho ÖSTHAMRA arm. par. c/2 portas vidro 80x23 cm ,99 RÅSKOG armário de parede 60x27 cm. Cinzento escuro/vidro ,99 NORDEN aparador 120x90 cm. Preto OLOFSTORP armário de parede 75x100 cm. Pinho/preto FLYTTA carrinho de cozinha 98x57 cm. Aço inoxidável Veja mais na loja ou visite

18 18/ ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO ILUMINAÇÃO Uma boa iluminação é parte essencial de qualquer cozinha. Na IKEA, temos duas gamas de iluminação especialmente concebidas para as nossas cozinhas (e com medidas adequadas aos armários). A gama UTRUSTA inclui um comando um design elegante e pode ser usada projetores. A nossa iluminação pode ser regulada, o que é perfeito para criar um ambiente acolhedor depois de cozinhar. As nossas duas gamas de iluminação utilizam lâmpadas LED de longa duração, que consomem até 85% menos de lâmpadas incandescentes. Aqui, os projetores OMLOPP são usados para iluminar o interior de um armário do armário. A gama de iluminação UTRUSTA adequa-se às medidas dos seus armários METOD e inclui uma tomada com 2 entradas, porta USB e comando. Ao combinar organizadores de talheres e iluminação para Os comandos UTRUSTA

19 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /19 UTRUSTA iluminação LED p/bancada c/ fonte de energia, 40cm horas. IKEA. Modelo L1204 Utrusta. Este candeeiro inclui lâmpadas LED integradas. Não é UTRUSTA iluminação LED p/bancada L1205, L1206 e L1207 Utrusta. Este candeeiro mudar as lâmpadas deste candeeiro. Modelo L cm Modelo L cm Modelo L cm Modelo L cm Modelo L cm Modelo L cm UTRUSTA tomada, 2 entradas c/porta USB Na mesma tomada, pode ligar a máquina de café, outros artigos da gama UTRUSTA. A instalação UTRUSTA junta de canto A junta de canto permite ligar iluminação UTRUSTA num canto, acompanhando o layout da cozinha UTRUSTA cabo de interligação, 100 cm. O cabo intermédio de interligação permite-lhe uma única ligação à eletricidade, ao mesmo UTRUSTA comando UTRUSTA, ligada em série. As pilhas são ANSLUTA cabo elétrico em série; pressione o interruptor do cabo para os ligar e desligar simultaneamente OMLOPP transformador elétrico. Espessura: 17 mm. A completar com o Até 20W, para ligação até 6uds Até 30W, para ligação até 9uds OMLOPP projetor LED A completar com o transformador elétrico. Ø 6,8cm. IKEA. Modelo L1214 Omlopp. Este candeeiro inclui lâmpadas LED integradas. Não é ,4W OMLOPP iluminação LED p/bancada A completar com o transformador elétrico o comando UTRUSTA. IKEA. Modelo L1211, L1212 e L1213 Omlopp. Este candeeiro inclui lâmpadas LED integradas. Cor de a Modelo L cm 5,5W Modelo L cm 7,7W Modelo L cm 10W Modelo L cm 5,5W Modelo L cm 7,7W Modelo L cm 10W OMLOPP sistema de iluminação LED p/ gavetas A luz acende/apaga-se automaticamente quando horas. IKEA. Modelo L1208, L1209 e lâmpadas deste candeeiro. Cor de a Modelo L cm 4W Modelo L cm 2W Modelo L cm 2W OMLOPP projetor LED A completar com o transformador elétrico horas. UTRUSTA. IKEA. Modelo L1215 Omlopp. Este candeeiro mudar as lâmpadas deste candeeiro ,7W Veja mais iluminação na loja ou em

20 Organize os seus talheres com os organizadores para gavetas VARIERA. A combinação aqui apresentada inclui um tabuleiro para talheres VARIERA em bambu e iluminação integrada para gaveta OMLOPP.

21 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /21 ORGANIZADORES DE INTERIOR Uma cozinha fantástica resolve os problemas do dia a dia, como arrumar muitos objetos num espaço pequeno (e como os encontrar quando precisa deles). Os organizadores de interior são excelentes para aproveitar ao máximo a sua nova cozinha. Transforme cantos de difícil acesso em arrumação à mão. Basta girar o acessório extraível para armário baixo de canto UTRUSTA para encontrar sempre aquilo que procura. fundo dos armários. Também ajudam a aproveitar ao máximo os espaços mais baixos dos seus armários. FÖRVARA gaveta Super acessível. Desliza suavemente; com travão. As divisórias amovíveis e as laterais em vidro ajudam a organizar as MAXIMERA gaveta Completamente extraível, a gaveta fecha devagar, silenciosa e suavemente graças aos amortecedores integrados.

22 22/ ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO ORGANIZADORES DE GAVETAS Os organizadores de gaveta podem ajudar a organizar o caos dos talheres e de outros utensílios de cozinha. A nossa gama de organizadores é concebida para se integrar perfeitamente nas nossas gavetas MAXIMERA e também nas gavetas FÖRVARA. Existem em bambu e plástico de modo a combinar da forma que melhor se adeque a si. 52 cm 32 cm 20 cm 10 cm VARIERA tabuleiro p/ talheres VARIERA tabuleiro p/ utensílios VARIERA tabuleiro p/ facas VARIERA caixas Abaixo, pode ver as diversas formas de combinar os organizadores mostrados acima em diferentes larguras de gavetas. Gaveta de 80 cm org. int.: 72 cm largura Gaveta de 80 cm org. int.: 72 cm largura Gaveta de 60 cm org. int.: 52 cm largura Gaveta de 40 cm org. int.: 32 cm largura 32 cm cm cm cm cm 32 cm 20 cm 20 cm 32 cm 20 cm 32 cm 52 cm 10 cm cm cm 20 cm 32 cm 10 cm cm cm 20 cm 10 cm cm cm

23 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /23 SMÄCKER tabuleiro p/talheres, 31 26x4 cm. Cinzento , STÖDJA tabuleiro p/talheres, 31x50x4,5 cm ,50 STÖDJA tabuleiro p/talheres, 51x50x4,5 cm ,99 STÖDJA tabuleiro p/utensílios, 20x50x5,4 cm ,99 Gaveta 40 cm Gaveta 60 cm VARIERA tabuleiro p/talheres, 32x50x5,4 cm ,99 03 VARIERA tabuleiro p/utensílios, 32x50x5,4 cm ,99 VARIERA estante p/especiarias, 20x50x5,4 cm ,99 VARIERA tabuleiro p/facas, 10x50x5,4 cm ,99 Gaveta 80 cm VARIERA caixa, ,4 cm. Cores variadas ,50 /ud VARIERA acess. p/frascos especiarias 10x49x2cm ,99 VARIERA tabuleiro p/talheres, 32x50x5,4 cm. Bambu ,99 VARIERA tabuleiro p/talheres, 52x50x5,4 cm. Bambu Gaveta 40 cm Gaveta 60 cm 06 VARIERA tabuleiro p/utensílios, 32x50x5,4 cm. Bambu ,99 VARIERA tabuleiro p/utensílios, 20x50x5,4 cm. Bambu ,99 VARIERA tabuleiro p/facas, 20x50x5,4 cm. Bambu ,99 Gaveta 80 cm 01 VARIERA tabuleiro p/talheres 9,99 32x50x5,4 cm VARIERA caixa 1,50 /ud Cores variadas VARIERA tabuleiro p/facas 5,99 10x50x5,4 cm VARIERA tabuleiro p/utensílios 9,99 32x50x5,4 cm VARIERA estante p/especiarias 5,99 20x50x5,4 cm VARIERA caixa 1,50 /ud Cores variadas VARIERA tabuleiro p/facas 5,99 10x50x5,4 cm VARIERA tabuleiro p/talheres 9,99 32x50x5,4 cm VARIERA tabuleiro p/talheres 19,99 32x50x5,4 cm Bambu VARIERA tabuleiro p/talheres 25 52x50x5,4 cm Bambu VARIERA tabuleiro p/utensílios 9,99 20x50x5,4 cm Bambu VARIERA tabuleiro p/utensílios 19,99 32x50x5,4 cm Bambu VARIERA tabuleiro p/facas 19,99 20x50x5,4 cm Bambu

24 24/ ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO VARIERA caixa, 24x17x11 cm ,99 VARIERA caixa, 24x17 11 cm. Cores variadas, mate ,99 /ud Cores variadas, brilhante ,99 /ud VARIERA recipiente extraível.. 15x55x11 cm ,99 VARIERA estante adicional cm , cm ,99 VARIERA tampa p/orifícios, 100uds. Ø5 mm. VARIERA caixa, 34x24x15 cm ,99 VARIERA caixa c/pega. Bambu. 33x24x16 cm ,99 24x17x16 cm ,99 Preto , ,99 01 VARIERA caixa de arrumação.. 50x12x22 cm ,99 VARIERA suporte p/utensílios de cozinha.. 18x12x22 cm ,99 VARIERA caixa, 60 cm ,99 02 MAXIMERA lateral adicional p/gaveta, média. Vidro. 2pçs. 37 cm cm MAXIMERA lateral adicional p/gaveta, alta. Vidro. 2pçs. 37 cm cm MAXIMERA divisória p/gaveta, média. / transparente. 40 cm ,99 60 cm ,99 80 cm ,99 MAXIMERA divisória p/gaveta, alta. / transparente. 40 cm ,99 60 cm ,99 80 cm ,99 01 VARIERA caixa de arrumação 5,99 50x12 cm VARIERA caixa 3,99 /ud 24x17 cm Cores variadas brilhantes VARIERA caixa 2,99 24x17 cm VARIERA suporte p/utensílios de cozinha 3,99 18x12 cm VARIERA caixa c/pega 14,99 /ud 33x24 cm Bambu VARIERA caixa 9,99 60 cm VARIERA suporte p/pratos. Faia clara/aço inoxidável cm , cm ,99 VARIERA organizador p/tampas. Aço inoxidável. 8,5-50 cm ,99 VARIERA protetor de gaveta, 150x50 cm. Transparente , ,50 VARIERA protetor p/base de armário, 56-76x53-57,2 cm ,99 VARIERA arrumação p/sacos de plástico.. 16x13x45 cm ,50 MAXIMERA divisória p/gaveta média 7,99 /ud 60 cm / transparente

25

26 26 SEPARAÇÃO DE RESÍDUOS Os caixotes fáceis de limpar estão disponíveis numa diversidade de tamanhos e são pensados para facilitar a organização da reciclagem. Temos até uma gaveta que abre sozinha, perfeita para quando tem as mãos ocupadas ou sujas. SUPORTE EXTRAÍVEL P/CAIXOTE Os suportes UTRUSTA para caixotes de reciclagem, mantêm-os organizados e estáveis. DISPOSITIVO DE ABERTURA POR PRESSÃO, ELÉTRICO Pode abrir o caixote pressionado com o dedo - ou, caso tenha as mãos ocupadas, com a anca, joelho ou pé.

27 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /27 COMBINAÇÕES PARA SEPARAÇÃO DE RESÍDUOS Escolha a combinação que melhor se adequa à sua cozinha. Opte por caixotes de tamanhos diferentes e combinações atrás de portas de armários ou em gavetas fundas. 22 l 11 l 11 l 22 l 11 l 11 l 22 l 11 l 18 l 11 l 2 l Atrás de portas de armários. 60 cm VARIERA gama Plástico PP reciclado. 1 x caixote de reciclagem 8,50 22 L x caixote de reciclagem 6 11 L x caixote de reciclagem ventilado 6,50 11 L x tampa p/caixote de reciclagem 11 L 2, Numa gaveta. 60 cm VARIERA gama Plástico PP reciclado. 1 x caixote de reciclagem 8,50 22 L x caixote de reciclagem 6 11 L x caixote de reciclagem ventilado 6,50 11 L x tampa p/caixote de reciclagem 11 L 2, Numa gaveta. 80 cm VARIERA gama Plástico PP reciclado. 1 x caixote de reciclagem 8,50 22 L x caixote de reciclagem 6 11 L x caixote de reciclagem ventilado 6,50 11 L x tampa p/caixote de reciclagem 11 L 2, x caixote de reciclagem 7 18 L x tampa p/caixote de reciclagem 18 L 2, x caixote de reciclagem 3,99 2 L UTRUSTA e VARIERA separação de resíduos UTRUSTA estrutura p/caixotes de reciclagem, 60 cm VARIERA caixote de reciclagem, 18 L. Preto UTRUSTA estrutura p/caixotes de reciclagem, 80 cm UTRUSTA suporte extraível p/caixote, 26x44x31,5 cm. VARIERA caixote de reciclagem, 22 L. Preto , ,99 VARIERA caixote de reciclagem, 2 L. Preto ,99 VARIERA tampa p/caixote de reciclagem de 11 L. Preto ,49 VARIERA tampa p/caixote de reciclagem de 18 L. VARIERA caixote de reciclagem ventilado, 11 L. Preto ,50 Preto ,99 VARIERA tampa p/caixote de reciclagem de 22 L. Preto ,49 VARIERA caixote de reciclagem, 10 L ,99 VARIERA caixote de reciclagem, 11 L. Preto UTRUSTA dispositivo de abertura por pressão, elétrico ,99

28 28/ ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO FEITA PARA SE ADEQUAR AO SEU ESPAÇO Encontre o armário certo para a sua cozinha. Apresentamos aqui uma vista geral dos diferentes armários da gama. Saiba mais sobre os diferentes tipos e procure nas páginas seguntes os armários que se adequam às suas necessidades e estilo. Armário de parede Disponível nas medidas: cm cm cm 40cm Armário de parede Alt. 100 cm Disponível nas medidas: cm cm cm Armário de parede Alt. 80 cm Disponível nas medidas: cm cm cm cm 100cm 80cm 140cm 220cm 200cm Armário alto Alt. 140 cm Disponível nas medidas: cm Armário alto Alt. 220 cm Disponível nas medidas: cm cm cm Armário alto Alt. 200 cm Disponível nas medidas: cm cm cm cm cm cm Armário baixo Disponível nas medidas: cm cm Forno/lava-loiça cm cm cm Placa/lava-loiça cm Armário baixo Disponível nas medidas: cm Forno/lava-loiça cm cm Placa/lava-loiça cm

29 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /29 Armário baixo. Altura: 80 cm Profundidade: 62 cm ou 39 cm, incl. porta. Altura de trabalho: 92 cm, incl. 8 cm rodapé/pés e 4 cm bancada. O preço inclui: estrutura, porta, dobradiças, gavetas e prateleiras onde forem apresentadas. Todas as gavetas MAXIMERA incluem amortecedor. Pés, rodapés e maçanetas/puxadores vendidos em separado. Armário de parede. Profundidade: 39 cm, incl. porta. O preço inclui estrutura, porta, dobradiças, gavetas e prateleiras onde forem apresentadas. Todas as gavetas MAXIMERA incluem amortecedor. Pés, rodapés e maçanetas/puxadores vendidos em separado. Armário alto. Profundidade: 62 cm ou 39 cm, incl. porta. O preço inclui estrutura, porta, dobradiças, gavetas e prateleiras onde forem apresentadas. Todas as gavetas MAXIMERA incluem amortecedor. Pés, rodapés e maçanetas/puxadores vendidos em separado. Os armários altos ventilados. Armário de parede. Profundidade: 62 cm, incl. porta. O preço inclui estrutura, porta, dobradiças, gavetas e prateleiras onde forem apresentadas. Maçanetas/ puxadores vendidos em separado. Os armários altos ventilados. Armário de parede Alt. 60 cm Disp. nas medidas: cm cm cm Armário de parede Alt. 40 cm Disp. nas medidas: cm cm cm Armário de canto Disp. nas medidas: 67,5 67,5 60 cm 67,5 67,5 80 cm 67,5 67,5 100 cm 60cm 40cm Para uma boa área de trabalho, recomendamos, no mínimo, 50 cm entre a bancada e o armário de parede. 60cm 80cm 8cm Armário baixo Disponível nas medidas: cm cm cm cm Armário baixo Disponível nas medidas: cm Armário baixo de canto Disponível nas medidas: 127,5 67,5 80 cm Armário baixo de canto Disponível nas medidas: 87,5 87,5 80 cm

30 30/ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO Armários baixos Os armários baixos têm de ser completados com rodapés/pés ou pés visíveis (não incluídos no preço). HÄGGEBY TINGSRYD Ef. mad. preto VEDDINGE, EDSERUM Ef. mad. cast. KROKTORP HAGANÄS Chapa bétula RÅSDAL freixo GREVSTA Aço inox. BROKHULT Ef. nogueira cinz. claro RINGHULT, cinz., creme, verm. GRYTNÄS BODBYN, HYTTAN Carvalho LAXARBY, pretocastanho NODSTA / alumínio Armários baixos de 80 cm de altura Armário baixo, 2 prateleiras ME cm 35, Efeito madeira, preto 39, ME cm Efeito madeira, preto ME , Efeito madeira, preto 57, Armário baixo, 2 prateleiras ME cm Efeito madeira, preto Armário baixo, 3 cestos metálicos ME cm Efeito madeira, preto ME , Efeito madeira, preto 105, Armário baixo, 2 prateleiras, 2 gavetas ME cm /FÖRVARA 77,50 81, /MAXIMERA 99,50 103, Efeito madeira, preto/förvara 82,50 86, Ef. madeira, preto/maximera 104,50 108, ME 401 /FÖRVARA 96, /MAXIMERA 122, Efeito madeira, preto/förvara 102, Ef. madeira, preto/maximera 128, Armário baixo, 2 prateleiras, 2 gavetas ME cm /FÖRVARA 129, /MAXIMERA 169, Efeito madeira, preto/förvara 136, Ef. madeira, preto/maximera 176, Armário baixo, 2 cestos metálicos, 1 gaveta ME cm /FÖRVARA 84,50 88, /MAXIMERA 97,50 101, Efeito madeira, preto/förvara 88,50 92, Ef. madeira, preto/maximera 101,50 105, ME 403 /FÖRVARA 106, /MAXIMERA 120, Efeito madeira, preto/förvara 110, Ef. madeira, preto/maximera 124, As combinações aqui apresentadas são apenas uma amostra daquilo que pode criar. Com METOD, as possibilidades são

31 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /31 HÄGGEBY TINGSRYD Ef. mad. preto VEDDINGE, EDSERUM Ef. mad. cast. KROKTORP HAGANÄS Chapa bétula RÅSDAL freixo GREVSTA Aço inox. BROKHULT Ef. nogueira cinz. claro RINGHULT, cinz., creme, verm. GRYTNÄS BODBYN, HYTTAN Carvalho LAXARBY, pretocastanho NODSTA / alumínio Armário baixo, 4 gavetas ME cm /FÖRVARA 120,50 124, /MAXIMERA 168,50 172, Efeito madeira, preto/förvara 124,50 128, Ef. madeira, preto/maximera 172,50 176, ME 112 /FÖRVARA /MAXIMERA Efeito madeira, preto/förvara Ef. madeira, preto/maximera Armário baixo, 4 gavetas ME cm /FÖRVARA 125,50 129, /MAXIMERA 173,50 177, Efeito madeira, preto/förvara 129,50 133, Ef. madeira, preto/maximera 177,50 181, ME 114 /FÖRVARA 160, /MAXIMERA 214, Efeito madeira, preto/förvara 164, Ef. madeira, preto/maximera 218, Armário baixo, 3 gavetas ME cm /FÖRVARA 86, /MAXIMERA 125, Efeito madeira, preto/förvara 90, Ef. madeira, preto/maximera 129, ME 406 /FÖRVARA 109,50 115, /MAXIMERA 151,50 157, Efeito madeira, preto/förvara 113,50 119, Ef. madeira, preto/maximera 155,50 161, ME cm /FÖRVARA /MAXIMERA Efeito madeira, preto/förvara Ef. madeira, preto/maximera Armário baixo, 4 gavetas ME cm /FÖRVARA 96, /MAXIMERA 144, Efeito madeira, preto/förvara 100, Ef. madeira, preto/maximera 148, ME 128 /FÖRVARA , /MAXIMERA , Efeito madeira, preto/förvara , Ef. madeira, preto/maximera , ME cm /FÖRVARA , /MAXIMERA , Efeito madeira, preto/förvara , Ef. madeira, preto/maximera ,

32 32/ ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO HÄGGEBY TINGSRYD Ef. mad. preto VEDDINGE, EDSERUM Ef. mad. cast. KROKTORP HAGANÄS Chapa bétula RÅSDAL freixo GREVSTA Aço inox. BROKHULT Ef. nogueira cinz. claro RINGHULT, cinz., creme, verm. GRYTNÄS BODBYN, HYTTAN Carvalho LAXARBY, pretocastanho NODSTA / alumínio Armário baixo, 5 gavetas ME cm /FÖRVARA /MAXIMERA Efeito madeira, preto/förvara Ef. madeira, preto/maximera ME 131 /FÖRVARA 146, /MAXIMERA 214, Efeito madeira, preto/förvara 150, Ef. madeira, preto/maximera 218, ME cm /FÖRVARA , /MAXIMERA , Efeito madeira, preto/förvara , Ef. madeira, preto/maximera , Armário baixo, 4 gavetas ME cm /FÖRVARA /MAXIMERA Efeito madeira, preto/förvara Ef. madeira, preto/maximera ME 409 /FÖRVARA /MAXIMERA Efeito madeira, preto/förvara Ef. madeira, preto/maximera ME cm /FÖRVARA /MAXIMERA Efeito madeira, preto/förvara Ef. madeira, preto/maximera Armário baixo, 6 gavetas ME cm /FÖRVARA 131, /MAXIMERA 201, Efeito madeira, preto/förvara 135, Ef. madeira, preto/maximera 205, ME 137 /FÖRVARA 170,50 175, /MAXIMERA 250,50 255, Efeito madeira, preto/förvara 174,50 179, Ef. madeira, preto/maximera 254,50 259, ME cm /FÖRVARA /MAXIMERA Efeito madeira, preto/förvara Ef. madeira, preto/maximera Armário baixo, 8 gavetas ME cm /FÖRVARA /MAXIMERA Efeito madeira, preto/förvara Ef. madeira, preto/maximera ME 217 /FÖRVARA /MAXIMERA Efeito madeira, preto/förvara Ef. madeira, preto/maximera ME cm /FÖRVARA /MAXIMERA Efeito madeira, preto/förvara Ef. madeira, preto/maximera

33 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /33 HÄGGEBY TINGSRYD Ef. mad. preto VEDDINGE, EDSERUM Ef. mad. cast. KROKTORP HAGANÄS Chapa bétula RÅSDAL freixo GREVSTA Aço inox. BROKHULT Ef. nogueira cinz. claro RINGHULT, cinz., creme, verm. GRYTNÄS BODBYN, HYTTAN Carvalho LAXARBY, pretocastanho NODSTA / alumínio Armário baixo, 3 gavetas ME cm /MAXIMERA Ef. madeira, preto/maximera ME 412 /MAXIMERA Ef. madeira, preto/maximera ME cm /MAXIMERA Ef. madeira, preto/maximera Armário baixo, 4 gavetas ME cm /MAXIMERA 155, Ef. madeira, preto/maximera 159, ME 145 /MAXIMERA 195,50 201, Ef. madeira, preto/maximera 199,50 205, ME cm /MAXIMERA Ef. madeira, preto/maximera Armário baixo, 5 gavetas ME cm /FÖRVARA /MAXIMERA Efeito madeira, preto/förvara Ef. madeira, preto/maximera ME 148 /FÖRVARA /MAXIMERA Efeito madeira, preto/förvara Ef. madeira, preto/maximera ME cm /FÖRVARA /MAXIMERA Efeito madeira, preto/förvara Ef. madeira, preto/maximera Armário baixo, 4 gavetas ME cm /FÖRVARA /MAXIMERA Efeito madeira, preto/förvara Ef. madeira, preto/maximera ME 151 /FÖRVARA /MAXIMERA Efeito madeira, preto/förvara Ef. madeira, preto/maximera ME cm /FÖRVARA /MAXIMERA Efeito madeira, preto/förvara Ef. madeira, preto/maximera As combinações aqui apresentadas são apenas uma amostra daquilo que pode criar. Com METOD, as possibilidades são

34 34/ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO HÄGGEBY TINGSRYD Ef. mad. preto VEDDINGE, EDSERUM Ef. mad. cast. KROKTORP HAGANÄS Chapa bétula RÅSDAL freixo GREVSTA Aço inox. BROKHULT Ef. nogueira cinz. claro RINGHULT, cinz., creme, verm. GRYTNÄS BODBYN, HYTTAN Carvalho LAXARBY, pretocastanho NODSTA / alumínio Armário baixo, 2 gavetas ME cm /FÖRVARA /MAXIMERA Efeito madeira, preto/förvara Ef. madeira, preto/maximera ME 154 /FÖRVARA /MAXIMERA Efeito madeira, preto/förvara Ef. madeira, preto/maximera ME cm /FÖRVARA /MAXIMERA Efeito madeira, preto/förvara Ef. madeira, preto/maximera ME cm /MAXIMERA Ef. madeira, preto/maximera ME 157 /MAXIMERA Ef. madeira, preto/maximera ME cm /MAXIMERA Ef. madeira, preto/maximera Armário baixo, 3 gavetas ME cm /MAXIMERA Ef. madeira, preto/maximera ME 415 /MAXIMERA Ef. madeira, preto/maximera ME cm /MAXIMERA Ef. madeira, preto/maximera Armário baixo, 1 acessório extraível ME cm 57, Efeito madeira, preto 60, Armário baixo de canto, 1 prateleira para armário baixo de canto Área útil: 127,5 67,5 80 cm ME cm 107, Efeito madeira, preto 123, Armário baixo de canto, 1 acessório extraível p/armário baixo de canto Área útil: 127,5 67,5 80 cm ME cm 182, Efeito madeira, preto 193,

35 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /35 HÄGGEBY TINGSRYD Ef. mad. preto VEDDINGE, EDSERUM Ef. mad. cast. KROKTORP HAGANÄS Chapa bétula RÅSDAL freixo GREVSTA Aço inox. BROKHULT Ef. nogueira cinz. claro RINGHULT, cinz., creme, verm. GRYTNÄS BODBYN, HYTTAN Carvalho LAXARBY, pretocastanho NODSTA / alumínio Armário baixo de canto, 1 estante giratória p/armário baixo de canto Área útil: 87,5 87,5 80 cm ME cm Efeito madeira, preto Armários para lava-loiça Armário baixo para lava-loiça ME cm Ef. madeira, preto ME Efeito madeira, preto ME cm Efeito madeira, preto ME , Efeito madeira, preto 53, ME cm 70, Efeito madeira, preto 77, Armário baixo para lava-loiça, 2 gavetas ME 295 /MAXIMERA , Ef. madeira, preto/maximera , ME cm /MAXIMERA Ef. madeira, preto/maximera ME 196 /MAXIMERA Ef. madeira, preto/maximera ME cm /MAXIMERA Ef. madeira, preto/maximera ME 195 /MAXIMERA Ef. madeira, preto/maximera ME 289 /MAXIMERA Ef. madeira, preto/maximera ME cm /MAXIMERA Ef. madeira, preto/maximera As combinações aqui apresentadas são apenas uma amostra daquilo que pode criar. Com METOD, as possibilidades são

O NOVO SISTEMA DE COZINHAS IKEA Guia de Compra 2014

O NOVO SISTEMA DE COZINHAS IKEA Guia de Compra 2014 O NOVO SISTEMA DE COZINHAS IKEA Guia de Compra 2014 Os produtos mostrados nesta Guia de Compra podem não estar disponíveis na sua loja IKEA. Contacte um colaborador IKEA ou vá a www.ikea.pt para mais informações.

Leia mais

armários, frentes, organizadores, puxadores

armários, frentes, organizadores, puxadores Guia de compra armários, frentes, organizadores, puxadores Contacte os colaboradores de vendas ou vá a www.ikea.pt para mais informações. Para saber mais sobre o produto, veja na etiqueta de artigo e na

Leia mais

armários, frentes, organizadores, puxadores

armários, frentes, organizadores, puxadores Guia de compra armários, frentes, organizadores, puxadores Contacte os colaboradores de vendas ou vá a www.ikea.pt para mais informações. Para saber mais sobre o produto, veja na etiqueta de artigo e na

Leia mais

O NOVO SISTEMA DE COZINHAS IKEA Guia de Compra 2014

O NOVO SISTEMA DE COZINHAS IKEA Guia de Compra 2014 O NOVO SISTEMA DE COZINHAS IKEA Guia de Compra 2014 Os produtos mostrados nesta Guia de Compra podem não estar disponíveis na sua loja IKEA. Contacte um colaborador IKEA ou vá a www.ikea.pt para mais informações.

Leia mais

armários, frentes, organizadores, puxadores

armários, frentes, organizadores, puxadores Guia de compra armários, frentes, organizadores, puxadores Contacte os colaboradores de vendas ou vá a www.ikea.pt para mais informações. Para saber mais sobre o produto, veja na etiqueta de artigo e na

Leia mais

Guia de Compra. armários, frentes, organizadores, puxadores

Guia de Compra. armários, frentes, organizadores, puxadores Guia de Compra armários, frentes, organizadores, puxadores 02 Uma cozinha nova, adaptada ao seu dia a dia. Esta brochura é o seu guia para o novo sistema de cozinhas IKEA. No interior encontra preços,

Leia mais

cozinha 2,50 - Parede sul 0000-6652- 6549 Todas as medidas em cm

cozinha 2,50 - Parede sul 0000-6652- 6549 Todas as medidas em cm cozinha 2,50 - Parede sul 0000-6652- 6549 Todas as medidas em cm cozinha 2,50 - Parede este 0000-6652- 6549 Todas as medidas em cm cozinha 2,50 - Parede norte/este 0000-6652- 6549 Todas as medidas em cm

Leia mais

ILUMINAÇÃO PARA COZINHA

ILUMINAÇÃO PARA COZINHA GUIA DE COMPRA ILUMINAÇÃO PARA COZINHA Iluminação funcional e de qualidade A iluminação é parte essencial de qualquer cozinha. Com uma boa iluminação, mesmo que apenas de bancada, vai poder cozinhar e

Leia mais

GUIA DE COMPRA ILUMINAÇÃO PARA COZINHA

GUIA DE COMPRA ILUMINAÇÃO PARA COZINHA GUIA DE COMPRA ILUMINAÇÃO PARA COZINHA Iluminação funcional e de qualidade A iluminação é parte essencial de qualquer cozinha. Com uma boa iluminação, mesmo que apenas de bancada, vai poder cozinhar e

Leia mais

ILUMINAÇÃO PARA COZINHA

ILUMINAÇÃO PARA COZINHA GUIA DE COMPRA ILUMINAÇÃO PARA COZINHA Iluminação funcional e de qualidade A iluminação é parte essencial de qualquer cozinha. Uma boa iluminação, mesmo que apenas de bancada, torna o cozinhar e outras

Leia mais

ILUMINAÇÃO PARA COZINHA

ILUMINAÇÃO PARA COZINHA GUIA DE COMPRA ILUMINAÇÃO PARA COZINHA Iluminação funcional e de qualidade A iluminação é parte essencial de qualquer cozinha. Uma boa iluminação, mesmo que apenas de bancada, torna o cozinhar e outras

Leia mais

ILUMINAÇÃO PARA COZINHA

ILUMINAÇÃO PARA COZINHA GUIA DE COMPRA ILUMINAÇÃO PARA COZINHA Iluminação funcional e de qualidade A iluminação é parte essencial de qualquer cozinha. Uma boa iluminação, mesmo que apenas de bancada, torna o cozinhar e outras

Leia mais

GUIA DE COMPRA LILLÅNGEN. Móveis de Casa de Banho. MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido numa solução detergente. Secar com um pano limpo.

GUIA DE COMPRA LILLÅNGEN. Móveis de Casa de Banho. MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido numa solução detergente. Secar com um pano limpo. GUIA DE COMPRA LILLÅNGEN Móveis de Casa de Banho MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido numa solução detergente. Secar com um pano limpo. Os lavatórios de cerâmica vidrada são resistentes à maioria dos

Leia mais

Pode fazer tudo sozinho, mas não precisa!

Pode fazer tudo sozinho, mas não precisa! BESTÅ Gama de Arrumação INFORMAÇÃO IMPORTANTE O vidro temperado deve ser manuseado com cuidado. Um na superfície pode provocar uma quebra súbita. Quando se parte, o vidro temperado estilhaça-se em pequenos

Leia mais

GUIA DE COMPRA GODMORGON. Móveis de Casa de Banho

GUIA DE COMPRA GODMORGON. Móveis de Casa de Banho GUIA DE COMPRA GODMORGON Móveis de Casa de Banho MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido numa solução de água e detergente. Secar com um pano limpo. É aconselhável secar as zonas molhadas o mais rápido

Leia mais

GUIA DE COMPRA HAVSTA. Gama de arrumação

GUIA DE COMPRA HAVSTA. Gama de arrumação GUIA DE COMPRA HAVSTA Gama de arrumação MANUTENÇÃO Madeira: Limpar com um pano humedecido em detergente suave. Secar imediatamente com um pano limpo e seco. Vidro: Limpar com um pano humedecido em detergente

Leia mais

GUIA DE COMPRA IVAR Soluções de Arrumação

GUIA DE COMPRA IVAR Soluções de Arrumação GUIA DE COMPRA IVAR Soluções de Arrumação MANUTENÇÃO Aplicar verniz, velatura, óleo ou cera na superfície para um acabamento mais resistente e fácil de limpar. INFORMAÇÃO AMBIENTAL madeira). Material renovável

Leia mais

GUIA DE COMPRA HAVSTA. Gama de arrumação

GUIA DE COMPRA HAVSTA. Gama de arrumação GUIA DE COMPRA HAVSTA Gama de arrumação MANUTENÇÃO Madeira: Limpar com um pano humedecido em detergente suave. Secar imediatamente com um pano limpo e seco. Vidro: Limpar com um pano humedecido em detergente

Leia mais

Pode fazer tudo sozinho, mas não precisa!

Pode fazer tudo sozinho, mas não precisa! BESTÅ Gama de arrumação CONVÉM SABER O vidro temperado deve ser manuseado com cuidado. Um na superfície pode provocar uma quebra súbita. Quando se parte, o vidro temperado estilhaça-se em pequenos Evite

Leia mais

Uma cozinha completa a um preço baixo

Uma cozinha completa a um preço baixo GUIA DE COMPRA KNOXHULT Sistema de cozinhas MANUTENÇÃO Limpe os armários com um pano húmido ou um detergente não abrasivo. Seque bem com um pano limpo. inoxidável após usar com uma esponja e um pano limpo,

Leia mais

GUIA DE COMPRA IVAR Soluções de Arrumação

GUIA DE COMPRA IVAR Soluções de Arrumação GUIA DE COMPRA IVAR Soluções de Arrumação MANUTENÇÃO Aplicar verniz, velatura, óleo ou cera na superfície para um acabamento mais resistente e fácil de limpar. INFORMAÇÃO AMBIENTAL madeira). Material renovável

Leia mais

Arrumação elegante para uma sala bonita

Arrumação elegante para uma sala bonita BESTÅ Gama de arrumação CONVÉM SABER O vidro temperado deve ser manuseado com cuidado. Um na superfície pode provocar uma quebra súbita. Quando se parte, o vidro temperado estilhaça-se em pequenos Evite

Leia mais

Uma cozinha completa a um preço baixo

Uma cozinha completa a um preço baixo GUIA DE COMPRA KNOXHULT Sistema de cozinhas MANUTENÇÃO Limpe os armários com um pano húmido ou um detergente não abrasivo. Seque bem com um pano limpo. inoxidável após usar com uma esponja e um pano limpo,

Leia mais

GUIA DE COMPRA IVAR Soluções de Arrumação

GUIA DE COMPRA IVAR Soluções de Arrumação GUIA DE COMPRA IVAR Soluções de Arrumação MANUTENÇÃO Aplicar verniz, velatura, óleo ou cera na superfície para um acabamento mais resistente e fácil de limpar. INFORMAÇÃO AMBIENTAL Material renovável bras

Leia mais

PLATSA. Sistema de arrumação SEGURANÇA. INSTRUÇÕES DE MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido num detergente suave. Depois, limpar com um pano seco.

PLATSA. Sistema de arrumação SEGURANÇA. INSTRUÇÕES DE MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido num detergente suave. Depois, limpar com um pano seco. PLATSA Sistema de arrumação SEGURANÇA à parede com o dispositivo antiqueda incluído. Diferentes materiais de parede requerem diferentes tipos apropriadas para as paredes da sua casa (não incluídas). INSTRUÇÕES

Leia mais

GUIA DE COMPRA IVAR Soluções de Arrumação

GUIA DE COMPRA IVAR Soluções de Arrumação GUIA DE COMPRA IVAR Soluções de Arrumação MANUTENÇÃO Aplicar verniz, velatura, óleo ou cera na superfície para um acabamento mais resistente e fácil de limpar. INFORMAÇÃO AMBIENTAL madeira). Material renovável

Leia mais

PLATSA. Sistema de arrumação SEGURANÇA. INSTRUÇÕES DE MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido num detergente suave. Depois, limpar com um pano seco.

PLATSA. Sistema de arrumação SEGURANÇA. INSTRUÇÕES DE MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido num detergente suave. Depois, limpar com um pano seco. PLATSA Sistema de arrumação SEGURANÇA à parede com o dispositivo antiqueda incluído. Diferentes materiais de parede requerem diferentes tipos apropriadas para as paredes da sua casa (não incluídas). Se

Leia mais

BESTÅ arrumação de sala

BESTÅ arrumação de sala Guia de compra BESTÅ arrumação de sala Contacte os colaboradores de vendas ou vá a www.ikea.pt para mais informações. Para saber mais sobre o produto, veja na etiqueta de artigo e na Internet. Todos os

Leia mais

CARRINHOS, ARMÁRIOS E CAIXAS

CARRINHOS, ARMÁRIOS E CAIXAS CARRINHOS, ARMÁRIOS E S Caixa Sanfonada com 5 Gavetas Metálica Caixa Tipo Gabinete com 6 Gavetas - Metálica Possibilita o uso de cadeado. Confortável alça tubular. Bandeja auxiliar removível. Braço de

Leia mais

PLATSA. Sistema de arrumação SEGURANÇA. INSTRUÇÕES DE MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido num detergente suave. Depois, limpar com um pano seco.

PLATSA. Sistema de arrumação SEGURANÇA. INSTRUÇÕES DE MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido num detergente suave. Depois, limpar com um pano seco. PLATSA Sistema de arrumação SEGURANÇA à parede com o dispositivo antiqueda incluído. Diferentes materiais de parede requerem diferentes tipos apropriadas para as paredes da sua casa (não incluídas). Se

Leia mais

GUIA DE COMPRA IKEA Smart lighting. (iluminação inteligente) TRÅDFRI, FLOALT, JORMLIEN, SURTE CONVÉM SABER

GUIA DE COMPRA IKEA Smart lighting. (iluminação inteligente) TRÅDFRI, FLOALT, JORMLIEN, SURTE CONVÉM SABER GUIA DE COMPRA IKEA Smart lighting (iluminação inteligente), FLOALT, JORMLIEN, SURTE CONVÉM SABER Este símbolo aparece na embalagem de todos os produtos que fazem parte da gama IKEA Smart lighting. Uma

Leia mais

GUIA DE COMPRA IKEA Smart lighting. (iluminação inteligente) TRÅDFRI, FLOALT, JORMLIEN, SURTE CONVÉM SABER

GUIA DE COMPRA IKEA Smart lighting. (iluminação inteligente) TRÅDFRI, FLOALT, JORMLIEN, SURTE CONVÉM SABER GUIA DE COMPRA IKEA Smart lighting (iluminação inteligente), FLOALT, JORMLIEN, SURTE CONVÉM SABER Este símbolo aparece na embalagem de todos os produtos que fazem parte da gama IKEA Smart lighting. Uma

Leia mais

GUIA DE COMPRA SKENINGE. Sistema de calhas CONVÉM SABER. SEGURANÇA A instalação deve ser realizada

GUIA DE COMPRA SKENINGE. Sistema de calhas CONVÉM SABER. SEGURANÇA A instalação deve ser realizada GUIA DE COMPRA SKENINGE Sistema de calhas CONVÉM SABER sistema de iluminação com uma ou mais calhas: 3680W SEGURANÇA A instalação deve ser realizada Apenas para instalação no teto. Um sistema para diferentes

Leia mais

GUIA DE COMPRA KNOXHULT. Sistema de cozinhas

GUIA DE COMPRA KNOXHULT. Sistema de cozinhas GUIA DE COMPRA KNOXHULT Sistema de cozinhas MANUTENÇÃO Limpe os armários com um pano húmido ou um detergente não abrasivo. Seque bem com um pano limpo. Limpe as super cies em a o inoxidável após usar com

Leia mais

GUIA DE COMPRA SKENINGE. Sistema de calhas CONVÉM SABER. SEGURANÇA A instalação deve ser realizada

GUIA DE COMPRA SKENINGE. Sistema de calhas CONVÉM SABER. SEGURANÇA A instalação deve ser realizada GUIA DE COMPRA SKENINGE Sistema de calhas CONVÉM SABER sistema de iluminação com uma ou mais calhas: 3680W SEGURANÇA A instalação deve ser realizada Apenas para instalação no teto. Um sistema para diferentes

Leia mais

GUIA DE COMPRA LILLÅNGEN. Móveis de Casa de Banho. MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido numa solução detergente. Secar com um pano limpo.

GUIA DE COMPRA LILLÅNGEN. Móveis de Casa de Banho. MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido numa solução detergente. Secar com um pano limpo. GUIA DE COMPRA LILLÅNGEN Móveis de Casa de Banho MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido numa solução detergente. Secar com um pano limpo. Os lavatórios de cerâmica vidrada são resistentes à maioria dos

Leia mais

GUIA DE COMPRA Estantes de parede

GUIA DE COMPRA Estantes de parede GUIA DE COMPRA Estantes de parede INFORMAÇÃO IMPORTANTE Diferentes materiais de parede requerem diferentes tipos apropriadas para as paredes da sua casa (não incluídas). Em caso de dúvida deverá consultar

Leia mais

GUIA DE COMPRA SKENINGE. Sistema de calhas CONVÉM SABER. SEGURANÇA A instalação deve ser realizada

GUIA DE COMPRA SKENINGE. Sistema de calhas CONVÉM SABER. SEGURANÇA A instalação deve ser realizada GUIA DE COMPRA SKENINGE Sistema de calhas CONVÉM SABER sistema de iluminação com uma ou mais calhas: 3680W SEGURANÇA A instalação deve ser realizada Apenas para instalação no teto. Um sistema para diferentes

Leia mais

MICRO-ONDAS, MÁQUINA DE CAFÉ E MÓDULOS DE AQUECIMENTO

MICRO-ONDAS, MÁQUINA DE CAFÉ E MÓDULOS DE AQUECIMENTO Micro-ondas 40 MICRO-ONDAS, MÁQUINA DE CAFÉ E MÓDULOS DE AQUECIMENTO MICRO-ONDAS, MÁQUINAS DE CAFÉ E MÓDULOS Micro-ondas, máquina de café e módulos de aquecimento. Uma série de pequenos e práticos complementos

Leia mais

Pensado para arrumar roupa e sapatos, ELVARLI é um sistema bonito. seu quarto, entrada, sala ou escritório ao seu estilo.

Pensado para arrumar roupa e sapatos, ELVARLI é um sistema bonito. seu quarto, entrada, sala ou escritório ao seu estilo. GUIA DE COMPRA ELVARLI Sistema de arrumação DESIGN Ehlén Johansson SEGURANÇA ao teto. O módulo lateral deve Diferentes materiais de parede/teto requerem Use as ferragens apropriadas para as paredes/tetos

Leia mais

GUIA DE COMPRA PAX & KOMPLEMENT

GUIA DE COMPRA PAX & KOMPLEMENT GUIA DE COMPRA PAX & KOMPLEMENT Mais informação no folheto de garantia. SEGURANÇA Por questões de segurança, durabilidade e garantia os roupeiros PAX requerem com as instruções de montagem. Esta condição

Leia mais

Sempre que precisar de guardar objetos, ALGOT tem a solução que aproveita todos os centímetros quadrados. E o design

Sempre que precisar de guardar objetos, ALGOT tem a solução que aproveita todos os centímetros quadrados. E o design GUIA DE COMPRA ALGOT Gama de Arrumação DESIGN Francis Cayouette QUALIDADE Desenhado para funcionar em toda a casa. O sistema de arrumação ALGOT é duradouro, resistente a manchas e fácil de limpar. Os suportes

Leia mais

EVO900. FOGÕES 6/8 QUEIM. - Grelhas ferro fundido ZANUSSI COMPOSIÇÃO DA GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E DE CONSTRUÇÃO

EVO900. FOGÕES 6/8 QUEIM. - Grelhas ferro fundido ZANUSSI COMPOSIÇÃO DA GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E DE CONSTRUÇÃO COMPOSIÇÃO DA GAMA : uma série desenhada para garantir o mais alto nível de desempenho, fiabilidade, economia de energia, normas de segurança e utilização ergonómica. Estes conceitos são refletidos em

Leia mais

GUIA DE COMPRA ARRUMAÇÃO PARA SALA

GUIA DE COMPRA ARRUMAÇÃO PARA SALA BESTÅ GUIA DE COMPRA ARRUMAÇÃO PARA SALA Personalize a sua arrumação Alguns dos produtos aqui apresentados podem não estar disponíveis na sua loja IKEA. Contacte os colaboradores de vendas ou vá a www.ikea.pt

Leia mais

Sempre que precisar de guardar objetos, ALGOT tem a solução que aproveita todos os centímetros quadrados. E o design

Sempre que precisar de guardar objetos, ALGOT tem a solução que aproveita todos os centímetros quadrados. E o design GUIA DE COMPRA ALGOT Gama de Arrumação DESIGN Francis Cayouette QUALIDADE Desenhado para funcionar em toda a casa. O sistema de arrumação ALGOT é duradouro, resistente a manchas e fácil de limpar. Os suportes

Leia mais

GUIA DE COMPRA SILVERÅN. Móveis de Casa de Banho

GUIA DE COMPRA SILVERÅN. Móveis de Casa de Banho GUIA DE COMPRA SILVERÅN Móveis de Casa de Banho MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido numa solução de água e detergente. Secar com um pano limpo. É aconselhável secar as zonas molhadas o mais rápido possível,

Leia mais

GUIA DE COMPRA LILLÅNGEN. Móveis de Casa de Banho. MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido numa solução detergente. Secar com um pano limpo.

GUIA DE COMPRA LILLÅNGEN. Móveis de Casa de Banho. MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido numa solução detergente. Secar com um pano limpo. GUIA DE COMPRA LILLÅNGEN Móveis de Casa de Banho MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido numa solução detergente. Secar com um pano limpo. Os lavatórios de cerâmica vidrada são resistentes à maioria dos

Leia mais

Pensado para arrumar roupa e sapatos, ELVARLI é um sistema bonito. seu quarto, entrada, sala ou escritório ao seu estilo.

Pensado para arrumar roupa e sapatos, ELVARLI é um sistema bonito. seu quarto, entrada, sala ou escritório ao seu estilo. GUIA DE COMPRA ELVARLI Sistema de arrumação DESIGN Ehlén Johansson SEGURANÇA ao teto. O módulo lateral deve Diferentes materiais de parede/teto requerem Use as ferragens apropriadas para as paredes/tetos

Leia mais

Organização de Quarto de Criança

Organização de Quarto de Criança Existe uma ideia pré-estabelecida que quarto de criança é sempre bagunçado. Mas esse tipo de pensamento acaba criando adultos desorganizados. Criança precisa de rotina e limite e para isso se necessita

Leia mais

GUIA DE COMPRA SILVERÅN. Móveis de Casa de Banho

GUIA DE COMPRA SILVERÅN. Móveis de Casa de Banho GUIA DE COMPRA SILVERÅN Móveis de Casa de Banho MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido numa solução de água e detergente. Secar com um pano limpo. É aconselhável secar as zonas molhadas o mais rápido possível,

Leia mais

Abril de 2015. projeto de arquitectura de interiores. CASA MAIA Luanda

Abril de 2015. projeto de arquitectura de interiores. CASA MAIA Luanda Abril de 2015 projeto de arquitectura de interiores CASA MAIA Luanda SALA DE ESTAR SALA DE REFEIÇÕES ZONA DE LEITURA Abril de 2015 HALL /SALA DE ESTAR O hall de entrada é contíguo à sala de estar. Para

Leia mais

SEDE Rua DR. PEDRO DIAS, 54 4200-441 PORTO

SEDE Rua DR. PEDRO DIAS, 54 4200-441 PORTO SEDE Rua DR. PEDRO DIAS, 54 4200-441 PORTO ESPAÇO IMERGE Rua STA CATARINA, 781,1º 4000-454 PORTO TELEFAX 22 201 01 07 TELM. 96.2302572 imerge@mail.telepac.pt www.ideiasemergentes.pt MOBiliário e objectos

Leia mais

RECOLHA SELECTIVA DE RESÍDUOS CAIXAS DE RECOLHA KITS DE RECICLAGEM RAKO CAIXAS DE RECOLHA ACESSÓRIOS

RECOLHA SELECTIVA DE RESÍDUOS CAIXAS DE RECOLHA KITS DE RECICLAGEM RAKO CAIXAS DE RECOLHA ACESSÓRIOS RECOLHA SELECTIVA CAIXAS DE RECOLHA KITS DE RECICLAGEM RAKO O nosso sistema de caixas de recolha RAKO é fabricado em material plástico praticamente inquebrável e resistente ao gelo. Capacidades: entre

Leia mais

EKET. Gama de arrumação. MANUTENÇÃO Limpe com um pano humedecido em água e detergente suave. Seque com um pano limpo.

EKET. Gama de arrumação. MANUTENÇÃO Limpe com um pano humedecido em água e detergente suave. Seque com um pano limpo. EKET Gama de arrumação MANUTENÇÃO Limpe com um pano humedecido em água e detergente suave. Seque com um pano limpo. SEGURANÇA Para prevenir a queda, este permanente à parede, com parede incluídos na embalagem.

Leia mais

GUIA DE COMPRA GODMORGON. Móveis de Casa de Banho

GUIA DE COMPRA GODMORGON. Móveis de Casa de Banho GUIA DE COMPRA GODMORGON Móveis de Casa de Banho MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido numa solução de água e detergente. Secar com um pano limpo. É aconselhável secar as zonas molhadas o mais rápido

Leia mais

GUIA DE COMPRA SVALNÄS. Sistema de arrumação para montar na parede

GUIA DE COMPRA SVALNÄS. Sistema de arrumação para montar na parede GUIA DE COMPRA Sistema de arrumação para montar na parede CONVÉM SABER Feito de bambu, que é um material natural resistente e fácil de cuidar. SEGURANÇA Deve usar as anilhas metálicas Os diferentes materiais

Leia mais

GUIA DE COMPRA HEMNES. Móveis de Casa de Banho

GUIA DE COMPRA HEMNES. Móveis de Casa de Banho GUIA DE COMPRA HEMNES Móveis de Casa de Banho MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido em água ou num detergente não abrasivo. Secar com um pano limpo. É aconselhável secar as zonas molhadas o mais rápido

Leia mais

ANEXO VIII RELAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E UTENSÍLIOS MÍNIMOS PARA AS UNIDADES EDUCACIONAIS

ANEXO VIII RELAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E UTENSÍLIOS MÍNIMOS PARA AS UNIDADES EDUCACIONAIS ANEXO VIII RELAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E UTENSÍLIOS MÍNIMOS PARA AS UNIDADES EDUCACIONAIS ITEM 1 2 3 ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO Abridor misto profissional, em inox, livre de rebarbas, similar ao abridor de

Leia mais

GUIA DE COMPRA BETYDLIG/RÄCKA/HUGAD Ferragens para janela

GUIA DE COMPRA BETYDLIG/RÄCKA/HUGAD Ferragens para janela GUIA DE COMPRA BETYDLIG/RÄCKA/HUGAD Ferragens para janela COMPONENTES Suporte para parede/ Suporte para varão Varão Terminal Acessório de canto p/varão Simplicidade e variedade lado a lado Todos temos

Leia mais

BROR. Soluções de arrumação

BROR. Soluções de arrumação BROR Soluções de arrumação LIMPEZA E MANUTENÇÃO Se for necessário, limpe com um pano macio humedecido com água e detergente suave ou sabão. Seque com um pano limpo. QUALIDADE O sistema de arrumação BROR

Leia mais

Divisórias Sanitárias Newplac

Divisórias Sanitárias Newplac Divisórias Sanitárias Newplac Sistema completo de Divisórias Sanitárias que une a resistência do painel estrutural TS com a rigidez dos batentes de alumínio, resultando em um produto de grande estabilidade

Leia mais

Yep. Balcão Inferior Porta Temperos 20-57cm. Partes do Produto. Componentes

Yep. Balcão Inferior Porta Temperos 20-57cm. Partes do Produto. Componentes Yep Partes do Produto Balcão Inferior Porta Temperos 0-57cm Tampo Vendido Separadamente - Lateral Direita/Esquerda (x) - Base (x) 3- Travessa (x) Porta Vendida Separadamente 4- Traseiro (x) 5- Porta Temperos

Leia mais

GUIA DE COMPRA PAX & KOMPLEMENT

GUIA DE COMPRA PAX & KOMPLEMENT GUIA DE COMPRA PAX & KOMPLEMENT Mais informação no folheto de garantia. SEGURANÇA Por questões de segurança, durabilidade e garantia os roupeiros PAX requerem com as instruções de montagem. Esta condição

Leia mais

GUIA DE COMPRA HEMNES. Móveis de Casa de Banho

GUIA DE COMPRA HEMNES. Móveis de Casa de Banho GUIA DE COMPRA HEMNES Móveis de Casa de Banho MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido em água ou num detergente não abrasivo. Secar com um pano limpo. É aconselhável secar as zonas molhadas o mais rápido

Leia mais

GUIA DE COMPRA GODMORGON. Móveis de Casa de Banho

GUIA DE COMPRA GODMORGON. Móveis de Casa de Banho GUIA DE COMPRA GODMORGON Móveis de Casa de Banho MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido numa solução de água e detergente. Secar com um pano limpo. É aconselhável secar as zonas molhadas o mais rápido

Leia mais

informações técnicas

informações técnicas informações técnicas cozinhas OPÇÕES DE CORES DA ESTRUTURA ESTRUTURA Fita de borda em ABS 0,5 mm DESCRIÇÃO Vidro mini boreal 4 mm. Fita de borda em ABS 1 mm. PORTAS MDF GOLA - Revestimento BP 15 mm OPÇÕES

Leia mais

MOBILIÁRIO INOVADOR / FUNCIONAL

MOBILIÁRIO INOVADOR / FUNCIONAL MOBILIÁRIO INOVADOR / FUNCIONAL Graças ao progresso técnico cada vez maior, as nossas propostas no campo do mobiliário de laboratório são inovadores e altamente funcionais. Unidades individuais oferecem

Leia mais

GUIA DE COMPRA LILLÅNGEN. Móveis de Casa de Banho SEGURANÇA. MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido

GUIA DE COMPRA LILLÅNGEN. Móveis de Casa de Banho SEGURANÇA. MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido GUIA DE COMPRA LILLÅNGEN Móveis de Casa de Banho SEGURANÇA à parede com as ferragens incluídas. Os diferentes materiais de parede requerem que deverá utilizar os parafusos e ferragens adequados às incluídos).

Leia mais

CS150-8 FOGÃO SÉRIE ÓPERA 150 CM, INOX TERMOVENTILADO CLASSES ENERGÉTICAS A + A

CS150-8 FOGÃO SÉRIE ÓPERA 150 CM, INOX TERMOVENTILADO CLASSES ENERGÉTICAS A + A CS150-8 FOGÃO SÉRIE ÓPERA 150 CM, INOX TERMOVENTILADO CLASSES ENERGÉTICAS A + A EAN13: 8017709158613 DESIGN Série Ópera 2 Relógios analógicos digitais Acabamento em Inox Comandos Inox Grelhas em ferro

Leia mais

GUIA DE COMPRA BETYDLIG/RÄCKA/HUGAD Ferragens para janela

GUIA DE COMPRA BETYDLIG/RÄCKA/HUGAD Ferragens para janela GUIA DE COMPRA BETYDLIG/RÄCKA/HUGAD Ferragens para janela COMPONENTES Suporte para parede/teto Suporte para varão Varão Terminal Simplicidade e variedade lado a lado Todos temos diferentes necessidades

Leia mais

CAIXAS DE TRANSPORTE E ARMAZENAGEM. Empilháveis. Encaixáveis. Dobráveis. sempre a solução L21

CAIXAS DE TRANSPORTE E ARMAZENAGEM. Empilháveis. Encaixáveis. Dobráveis. sempre a solução L21 DE TRANSPORTE E ARMAZENAGEM Empilháveis Encaixáveis Dobráveis sempre a solução L21 PEGAS Temos vários tamanhos disponíveis nas cores da figura. Veja a legenda de cores para cada tamanho. é o sistema de

Leia mais

GUIA DE COMPRA LILLÅNGEN. Móveis de Casa de Banho SEGURANÇA. MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido

GUIA DE COMPRA LILLÅNGEN. Móveis de Casa de Banho SEGURANÇA. MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido GUIA DE COMPRA LILLÅNGEN Móveis de Casa de Banho SEGURANÇA à parede com as ferragens incluídas. Os diferentes materiais de parede requerem que deverá utilizar os parafusos e ferragens adequados às incluídos).

Leia mais

ÍNDICE. Lixeiras Palmetal. Hamper Hospitalar para uso em hospitais na coleta de roupa usada. Lixeira A03 modelo para uso em shopping centers

ÍNDICE. Lixeiras Palmetal. Hamper Hospitalar para uso em hospitais na coleta de roupa usada. Lixeira A03 modelo para uso em shopping centers CATÁLOGO LIXEIRAS AS LIXEIRAS PALMETAL Ao longo de mais de uma década a Palmetal vem desenvolvendo continuamente a sua linha de lixeiras em aço inox, hoje temos centenas de empresas líderes em seus setores

Leia mais

Instalação móvel alto/coluna Instalação livre. Microondas

Instalação móvel alto/coluna Instalação livre. Microondas 72 Microondas Instalação móvel alto/coluna Instalação livre Microondas 73 Fornos Microondas Balay Ampla gama de microondas Balay A Balay apresenta a gama mais ampla do mercado também em fornos a microondas

Leia mais

COZINHAS IKEA. Um guia para comprar uma cozinha IKEA

COZINHAS IKEA. Um guia para comprar uma cozinha IKEA Um guia para comprar uma cozinha IKEA COZINHAS IKEA Quer procure um sistema de cozinhas completo como METOD, quer deseje outra gama das nossas cozinhas, est guia de compra inclui os produtos, os preços

Leia mais

A SUA NOVA COZINHA IKEA

A SUA NOVA COZINHA IKEA A SUA NOVA COZINHA IKEA Este guia irá ajudá-lo em todas as etapas, incluindo a procura do melhor estilo para si e a medição da cozinha IKEA para a sua plani cação, encomenda e instalação. INTRODUÇÃO VAMOS

Leia mais

Sempre que precisar de guardar objetos, ALGOT tem a solução que aproveita todos os centímetros quadrados. E o design funcional

Sempre que precisar de guardar objetos, ALGOT tem a solução que aproveita todos os centímetros quadrados. E o design funcional GUIA DE COMPRA ALGOT Gama de Arrumação DESIGN Francis Cayouette QUALIDADE Desenhado para funcionar em toda a casa. O sistema de arrumação ALGOT é duradouro, resistente a manchas e fácil de limpar. Os suportes

Leia mais

GUIA DE COMPRA MESAS DE REFEIÇÃO

GUIA DE COMPRA MESAS DE REFEIÇÃO GUIA DE COMPRA MESAS DE REFEIÇÃO Mesas fantásticas para momentos fantásticos Coma, converse, jogue ou estude. Um jantar romântico para dois ou uma festa para toda a família. É à volta da mesa de refeição

Leia mais

ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras e Licitações Comissão Especial de Licitação CEL 01

ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras e Licitações Comissão Especial de Licitação CEL 01 1 Lixeira; em plástico; com tampa; capacidade para 100l com rodas 2 Frigideira Tamanho nº 40; em alumínio; antiaderente; dimensões 40 cm de diâmetro x 7,4 cm de altura x 3,6 mm de espessura; Cabo tipo

Leia mais

NORDLI. Gama de Quartos. DESIGN Ola Wihlborg

NORDLI. Gama de Quartos. DESIGN Ola Wihlborg NORDLI Gama de Quartos DESIGN Ola Wihlborg CUIDADOS E LIMPEZA Limpar com um pano humedecido em detergente suave. Secar imediatamente com um pano limpo e seco. ATENÇÃO! PERIGO DE QUEDA Alguns destes móveis

Leia mais

GUIA DE COMPRA HEMNES. Móveis de Casa de Banho

GUIA DE COMPRA HEMNES. Móveis de Casa de Banho GUIA DE COMPRA HEMNES Móveis de Casa de Banho MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido em água ou num detergente não abrasivo. Secar com um pano limpo. É aconselhável secar as zonas molhadas o mais rápido

Leia mais

ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS BENS MOBILIÁRIOS

ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS BENS MOBILIÁRIOS ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS BENS MOBILIÁRIOS 1. ESTAÇÕES DE TRABALHO MOV02 (C=1.50m X P=1.50m X A=0.75m) Espessura do tampo: 25 mm Descrição Técnica Sistema modular de estação de trabalho com tampo

Leia mais

Manual técnico Painéis de comando com puxadores laterais

Manual técnico Painéis de comando com puxadores laterais Manual técnico Painéis de comando com puxadores laterais Os painéis de comando se destacam pelo alto nível de ergonomia, eficiência na montagem e design atraente, além de estarem disponíveis para pronta

Leia mais

GUIA DE COMPRA LILLÅNGEN. Móveis de Casa de Banho SEGURANÇA. MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido

GUIA DE COMPRA LILLÅNGEN. Móveis de Casa de Banho SEGURANÇA. MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido GUIA DE COMPRA LILLÅNGEN Móveis de Casa de Banho SEGURANÇA à parede com as ferragens incluídas. Os diferentes materiais de parede requerem que deverá utilizar os parafusos e ferragens adequados às incluídos).

Leia mais

GUIA DE COMPRA MESAS DE REFEIÇÃO

GUIA DE COMPRA MESAS DE REFEIÇÃO GUIA DE COMPRA MESAS DE REFEIÇÃO Mesas fantásticas para momentos fantásticos Coma, converse, jogue ou estude. Um jantar romântico para dois ou uma festa para toda a família. É à volta da mesa de refeição

Leia mais

GUIA DE COMPRA GODMORGON. Móveis de Casa de Banho

GUIA DE COMPRA GODMORGON. Móveis de Casa de Banho GUIA DE COMPRA GODMORGON Móveis de Casa de Banho MANUTENÇÃO Limpar com um pano embebido numa solução de água e detergente. Secar com um pano limpo. É aconselhável secar as zonas molhadas o mais rápido

Leia mais

EKET. Gama de arrumação. MANUTENÇÃO Limpe com um pano humedecido em água e detergente suave. Seque com um pano limpo.

EKET. Gama de arrumação. MANUTENÇÃO Limpe com um pano humedecido em água e detergente suave. Seque com um pano limpo. EKET Gama de arrumação MANUTENÇÃO Limpe com um pano humedecido em água e detergente suave. Seque com um pano limpo. SEGURANÇA Para prevenir a queda, este permanente à parede, com parede incluídos na embalagem.

Leia mais

Site Faça Você Mesmo. Guia de Furadeira. - pequenas dimensões;

Site Faça Você Mesmo. Guia de Furadeira. - pequenas dimensões; 1 www. Site Faça Você Mesmo Guia de Furadeira Quando utilizamos uma Furadeira Elétrica para, por exemplo, fazer uma canaleta, um furo para passar um parafuso longo ou instalar uma dobradiça numa porta

Leia mais

GUIA DE COMPRA SKENINGE. Sistema de calhas. CONVÉM SABER Pot ncia m ima para um sistema de iluminação com uma ou mais calhas: 3680W

GUIA DE COMPRA SKENINGE. Sistema de calhas. CONVÉM SABER Pot ncia m ima para um sistema de iluminação com uma ou mais calhas: 3680W GUIA DE COMPRA SKENINGE Sistema de calhas CONVÉM SABER Pot ncia m ima para um sistema de iluminação com uma ou mais calhas: 3680W SEGURANÇA A instalação deve ser realizada por um técnico quali cado. Apenas

Leia mais

ELVARLI GUIA DE COMPRA. Sistema de arrumação DESIGN SEGURANÇA. MANUTENÇÃO Limpar com um pano húmido. Secar com um pano seco.

ELVARLI GUIA DE COMPRA. Sistema de arrumação DESIGN SEGURANÇA. MANUTENÇÃO Limpar com um pano húmido. Secar com um pano seco. GUIA DE COMPRA ELVARLI Sistema de arrumação DESIGN Ehlén Johansson SEGURANÇA lo la al s o à parede. Diferentes materiais de parede/teto requerem diferentes tipos de a o. Use as ferragens apropriadas para

Leia mais

EKET. Gama de arrumação. MANUTENÇÃO Limpe com um pano humedecido em água e detergente suave. Seque com um pano limpo.

EKET. Gama de arrumação. MANUTENÇÃO Limpe com um pano humedecido em água e detergente suave. Seque com um pano limpo. EKET Gama de arrumação MANUTENÇÃO Limpe com um pano humedecido em água e detergente suave. Seque com um pano limpo. SEGURANÇA Para prevenir a queda, este permanente à parede, com parede incluídos na embalagem.

Leia mais

GUIA DE COMPRA NORSBORG. Gama de Sofás. MODELOS/ FUNÇÕES Módulo de 2 lugares Módulo de 3 lugares Módulo de chaise-longue Módulo de canto Braços Pernas

GUIA DE COMPRA NORSBORG. Gama de Sofás. MODELOS/ FUNÇÕES Módulo de 2 lugares Módulo de 3 lugares Módulo de chaise-longue Módulo de canto Braços Pernas GUIA DE COMPRA NORSBORG Gama de Sofás MODELOS/ FUNÇÕES Módulo de 2 lugares Módulo de 3 lugares Módulo de chaise-longue Módulo de canto Braços Pernas Capa amovível Escolha de capa Capa lavável Escolha de

Leia mais

grpmobile.com.br CATÁLOGO DE PRODUTOS

grpmobile.com.br CATÁLOGO DE PRODUTOS grpmobile.com.br CATÁLOGO DE PRODUTOS RESPEITO AMBIENTAL. UM COMPROMISSO DA GRP MÓBILE COM O PLANETA. Respeito se demonstra por meio de atitudes. E quando se trata de respeitar o meio ambiente, a GRP não

Leia mais

GUIA DE COMPRA NORDLI. Gama de Quartos. DESIGN Ola Wihlborg

GUIA DE COMPRA NORDLI. Gama de Quartos. DESIGN Ola Wihlborg GUIA DE COMPRA NORDLI Gama de Quartos DESIGN Ola Wihlborg CUIDADOS E LIMPEZA Limpar com um pano humedecido em detergente suave. Secar imediatamente com um pano limpo e seco. SEGURANÇA Fixe sempre as estantes

Leia mais

Sempre que precisar de guardar objetos, ALGOT tem a solução que aproveita todos os centímetros quadrados. E o design funcional

Sempre que precisar de guardar objetos, ALGOT tem a solução que aproveita todos os centímetros quadrados. E o design funcional GUIA DE COMPRA ALGOT Gama de Arrumação DESIGN Francis Cayouette QUALIDADE Desenhado para funcionar em toda a casa. O sistema de arrumação ALGOT é duradouro, resistente a manchas e fácil de limpar. Os suportes

Leia mais

GUIA DE COMPRA NORDLI. Gama de Quartos. DESIGN Ola Wihlborg

GUIA DE COMPRA NORDLI. Gama de Quartos. DESIGN Ola Wihlborg GUIA DE COMPRA NORDLI Gama de Quartos DESIGN Ola Wihlborg CUIDADOS E LIMPEZA Limpar com um pano humedecido em detergente suave. Secar imediatamente com um pano limpo e seco. SEGURANÇA ATENÇÃO! PERIGO DE

Leia mais

EKET. Gama de arrumação. MANUTENÇÃO Limpe com um pano humedecido em água e detergente suave. Seque com um pano limpo.

EKET. Gama de arrumação. MANUTENÇÃO Limpe com um pano humedecido em água e detergente suave. Seque com um pano limpo. EKET Gama de arrumação MANUTENÇÃO Limpe com um pano humedecido em água e detergente suave. Seque com um pano limpo. SEGURANÇA Para prevenir a queda, este permanente à parede, com parede incluídos na embalagem.

Leia mais

GUIA DE COMPRA ÄPPLARÖ. Gama de Exterior

GUIA DE COMPRA ÄPPLARÖ. Gama de Exterior GUIA DE COMPRA ÄPPLARÖ Gama de Exterior Adapta-se ao seu estilo de vida e ao seu espaço exterior Quer uma espreguiçadeira para apanhar sol na varanda? Precisa de uma mesa para a sua próxima festa no terraço?

Leia mais

PRODUTO Acessórios de cozinha COVEMA Cód Tabela: COZ.ACESS.09.16 Ed.: Setembro 2016 Preços apresentados em Descrição Obs. Preços

PRODUTO Acessórios de cozinha COVEMA Cód Tabela: COZ.ACESS.09.16 Ed.: Setembro 2016 Preços apresentados em Descrição Obs. Preços Unit. Stock Foto Obs. Acessórios Para Cozinha Aro de Microondas Aluminio Mate /uni 68,62 Aro de Microondas Branco /uni 23,44 Balde de Lixo em Plástico Cinza 12 Lts /uni 20,21 Balde de Lixo Extracção Frontal

Leia mais