O NOVO SISTEMA DE COZINHAS IKEA Guia de Compra 2014

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O NOVO SISTEMA DE COZINHAS IKEA Guia de Compra 2014"

Transcrição

1 O NOVO SISTEMA DE COZINHAS IKEA Guia de Compra 2014 Os produtos mostrados nesta Guia de Compra podem não estar disponíveis na sua loja IKEA. Contacte um colaborador IKEA ou vá a para mais informações. Para informações mais detalhadas sobre os produtos, consulte a etiqueta de preço e o site. Todos os módulos necessitam de montagem.

2

3 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /03 Uma cozinha nova, adaptada ao seu dia a dia. Esta brochura é o seu guia para o novo sistema de cozinhas IKEA. No interior encontra preços, informação sobre produtos e ajuda para escolher exatamente o que precisa para tornar a sua cozinha de sonho numa realidade. O nosso novo sistema de cozinhas oferece a estrutura para as suas gavetas e portas, bem como para prateleiras, frentes de gaveta e painéis laterais. É mais fácil de instalar, mais funcional e proporciona-lhe mais possibilidades de escolha para criar a sua cozinha como realmente deseja. Nas próximas páginas irá também descobrir pormenores como puxadores, maçanetas e iluminação, bem como soluções e acessórios para que a sua nova cozinha tenha o aspeto e a funcionalidade que necessita. O novo sistema de cozinhas da IKEA. 04 Portas e frentes Portas com cor Puxadores e maçanetas Acessórios de parede Os seus amigos na cozinha Iluminação Organizadores de interiores Organizadores de gavetas Separação de resíduos Gama METOD Sobre a garantia das cozinhas IKEA INCLUI 25 anos de Garantia As cozinhas METOD têm 25 anos de garantia gratuita. Saiba mais na pág. 67.

4 Uma cozinha que tem solução para tudo no dia a dia Não encontra aquele utensílio imprescindível quando mais precisa? Continua a comprar artigos que julga que já acabaram para encontrar três embalagens à espreita ao fundo do armário? Tem as bancadas cheias de objetos que já não têm lugar nas gavetas? Na IKEA encontra práticos organizadores que resolvem todas essas questões e muitos outros pequenos problemas na cozinha. Diga adeus a cantos de difícil acesso. Com a estante giratória para armário de parede UTRUSTA, só tem de rodar para descobrir o que procura.

5 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /05 Os armários coloridos TUTEMO dão vida à sua cozinha e são um ótimo local para guardar aquilo que usa com frequência. Também são perfeitos para expor as suas peças preferidas como livros de receitas ou a sua cafeteira vintage. Ter um espaço de separação de resíduos/reciclagem bem organizado permite-lhe separar o lixo sem esforço e sem sujidade (veja a gama completa na pág. 26). Com gavetas fundas pode ver tudo o que tem guardado e alcançar facilmente os artigos guardados lá atrás. Acrescente os organizadores de interior VARIERA para organizar ainda melhor todas as gavetas. A iluminação para armário OMLOPP é ideal para mostrar a sua cozinha no seu melhor, ao mesmo tempo que faz reluzir os seus copos. Toda a nossa gama de iluminação de cozinha utiliza lâmpadas LED de longa duração, que consomem até 85% menos de energia e que duram 20 vezes mais tempo do que as lâmpadas incandescentes. Os acessórios para gaveta põem um ponto interiores organizados, pode criar um lugar para cada prato e para cada utensílio, tornando o tempo que passa na agradável.

6 06/ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO LIBERDADE NO DESIGN: QUANDO O INTERIOR NÃO DITA O ASPETO EXTERIOR. Habitualmente tem uma frente para cada uma das suas gavetas e armários. Por isso muita arrumação organizada

7 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /07 CINCO GAVETAS, TRÊS SOLUÇÕES.

8 08/ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO INCLUI 25 anos de Garantia As portas de cozinha têm 25 anos de garantia gratuita. Saiba mais na pág. 67. PORTAS E FRENTES Encontra aqui uma seleção das nossas portas e frentes. Procure aqui as que se adequam à sua nova cozinha. Escolha entre os estilos moderno e tradicional e uma ampla gama de cores, acabamentos e materiais, incluindo vidro. Veja a pág. 62 para os preços das portas. HÄGGEBY branco Folha de melamina/jutis porta de vidro Alumínio e vidro temperado fosco. TINGSRYD efeito madeira preto Folha de melamina/jutis porta de vidro Alumínio e vidro temperado fosco. VEDDINGE Acabamento pintado/ JUTIS porta de vidro Alumínio e vidro temperado fosco. VEDDINGE branco Acabamento pintado/jutis porta de vidro Alumínio e vidro temperado fosco. EDSERUM efeito madeira castanho Acabamento em folha/edserum porta de vidro Vidro temperado. KROKTORP branco-bege Acabamento pintado/kroktorp porta de vidro Vidro temperado.

9 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /09 HAGANÄS efeito bétula Chapa de bétula/ JUTIS porta de vidro Alumínio e vidro temperado fosco. RÅSDAL branco freixo Chapa de freixo e verniz incolor/freixo maciço/råsdal porta de vidro Vidro temperado. BROKHULT efeito nogueira claro Acabamento em folha/jutis porta de vidro Alumínio e vidro temperado fosco. RINGHULT brilhante Acabamento em folha brilhante/jutis porta de vidro Alumínio e vidro temperado fosco. RINGHULT vermelho brilhante Acabamento em folha brilhante/jutis porta de vidro Alumínio e vidro fosco temperado. RINGHULT branco brilhante Acabamento em folha brilhante/jutis porta de vidro Alumínio e vidro fosco temperado. RINGHULT creme brilhante Acabamento em folha brilhante/jutis porta de vidro Alumínio c/revestimento em pó de epóxi preto e vidro temperado fumado. GRYTNÄS branco-bege Acabamento em folha/grytnäs porta de vidro Vidro temperado.

10 10/ ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO BODBYN Acabamento pintado/ BODBYN porta de vidro Vidro temperado. BODBYN branco-bege Acabamento pintado/ BODBYN porta de vidro Vidro temperado. HYTTAN carvalho Carvalho maciço c/verniz inc./chapa carvalho/hyttan porta de vidro Vidro temperado. LAXARBY preto-castanho Bétula maciça c/ velatura e verniz incolor/laxarby porta de vidro Vidro temperado. LAXARBY branco Bétula maciça c/verniz pigmentado/chapa de bétula/laxarby porta de vidro Vidro temperado. NODSTA branco/alumínio Acabamento em folha e alumínio/jutis porta de vidro Alumínio e vidro temperado fosco. Tenha em atenção! As portas em aço inoxidável GREVSTA não estão disponíveis em todas as medidas. Leve hoje mesmo As portas estão disponíveis na loja para levar para casa no próprio dia. Também pode contratar o serviço de transporte. Veja todos os serviços disponíveis na pág. 68. GREVSTA aço inoxidável Aço inoxidável e folha de melamina.

11 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /11 PORTAS COM COR As portas com cor são uma excelente forma de personalizar a sua nova cozinha. Existem em diferentes tamanhos e permitem-lhe criar grandes e ousados blocos de cor, acrescentando salpicos aqui e ali. Tudo depende de si Cozinhas e Eletrodomésticos Arrumação e organização ainda mais funcionais! Saiba mais na pág. 56 Para mais informações sobre a nossa gama e preços, consulte a Guia de Compra do Novo Sistema de Cozinhas IKEA. JÄRSTA amarelo brilhante Acabamento em folha brilhante. HERRESTAD branco Chapa de melamina. FLÄDIE vermelho Acabamento pintado.

12 12/ ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO PUXADORES E MAÇANETAS expressão de design, bem como uma parte importante BASTIG maçaneta 4,99 /2uds GOTTLÖSA maçaneta 2,99 /2uds VÄRDE maçaneta 3,99 /2uds ATTEST puxador 1,99 /2uds FINTORP puxador 7,99 /2uds ULVSBO maçaneta 2,99 /2uds LANSA puxador 3,99 /2uds LINDSDAL puxador 5,99 /2uds FÅGLEBODA puxador 4,99 /2uds SÄTTA puxador 1,50 /6uds LINDSDAL maçaneta 3,99 /2uds KANSLI puxador 6,99 /2uds Distância entre

13 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO / FÅGLAVIK maçaneta 2,99 /2uds METRIK puxador 3,99 /2uds VARNHEM maçaneta 3,99 /2uds EKEBODA puxador 9,99 /2uds SÄTTA maçaneta 0,99 /6uds BLANKETT puxador 5,99 /2uds BASTIG puxador 5,99 /2uds VARNHEM puxador 6,99 /2uds Distância FINTORP maçaneta 4,99 /2uds HEDRA maçaneta 2,99 /2uds VÄRDE puxador 4,99 /2uds TAG puxador 1,99 /2uds e ainda mais na loja.

14 14/ ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO ARRUMAÇÃO DE PAREDE Quando o espaço nos armários e nas gavetas é escasso (ao contrário dos utensílios de cozinha, que são sempre muitos), a arrumação de parede pode ajudar. Crie a sua própria solução com calhas e suportes magnéticos que tornam mais fácil alcançar o que precisa e complementar o estilo da sua cozinha. Os suportes magnéticos mantêm as suas facas onde precisa delas, ao Aproveite ao máximo as suas paredes. Mantenha os objetos que mais usa ao alcance, sem criar confusão no seu espaço de trabalho. As calhas de parede permitem criar o lugar perfeito para um escorredor, onde pode colocar utensílios para lavar loiça e vasos de ervas aromáticas. Uma solução com calhas é ideal para pendurar utensílios ou até ervas aromáticas frescas.

15 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /15 BYGEL gama BYGEL escorredor p/loiça. Prateado ,99 BYGEL recipiente, 13x12x13 cm. Cores variadas ,50 GRUNDTAL suporte copos de vinho. Aço inoxidável ,99 GRUNDTAL estante de parede, aço inoxidável. 80 cm , cm ,99 BYGEL gancho em forma de s, 5uds. Cores variadas ,99 BYGEL calha, prateado. 55 cm , cm ,99 BYGEL gancho em forma de s, 7 cm, 10uds. Prateado ,99 BYGEL cesto metálico, 33x10 cm. Prateado ,99 FINTORP gama FINTORP suporte p/especiarias, 37x13 cm. /preto ,99 Verde/niquelado ,99 FINTORP escorredor de talheres 13x13 cm. Galvanizado/niquelado ,99 /preto ,99 Verde/niquelado ,99 FINTORP escorredor p/loiça 37,5x29x13,5 cm. Preto/galvanizado ,99 Niquelado ,99 GRUNDTAL gama GRUNDTAL recipiente, 10 cm, 3uds. Aço inoxidável ,99 FINTORP gancho. Preto 11 cm, 2uds ,99 Niquelado 11 cm, 2uds ,99 Preto 7 cm, 5uds ,99 Niquelado 7 cm, 5uds ,99 GRUNDTAL recipiente, 13x13x28 cm. /aço inoxidável ,99 Aço inoxidável ,99 FINTORP suporte p/rolos de cozinha. Preto ,99 GRUNDTAL recipiente, 25x13x28 cm. /aço inoxidável ,99 Aço inoxidável ,99 FINTORP suporte magnético p/facas, 38x4 cm. Preto ,99 GRUNDTAL escorredor de talheres, 12x28 cm. Aço inoxidável ,99 GRUNDTAL escorredor p/loiça, 35x26 cm. Aço inoxidável ,99 FINTORP calha. Preto 57 cm ,99 Niquelado 57 cm ,99 Preto 79 cm ,99 Niquelado 79 cm ,99 GRUNDTAL suporte magnético p/facas 40 cm. Aço inoxidável ,99 FINTORP cesto metálico c/asa, preto. 20x19x23 cm ,99 30x20x24 cm ,99 GRUNDTAL calha, aço inoxidável. 40 cm ,99 59 cm ,99 80 cm ,99 GRUNDTAL gancho forma de s, aço inoxidável, 5uds. 7 cm ,99 11 cm ,99 GRUNDTAL prateleira, 25x12,5x20 cm. Aço inoxidável ,99 Veja mais acessórios na loja ou visite

16 16/ ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO OS SEUS AMIGOS NA COZINHA Mais espaço de bancada, mais espaço para arrumação quem é que não gostaria de um pouco mais de ambos? A nossa seleção de ilhas e carrinhos de cozinha pode facultar-lhe o espaço extra de que precisa, sem o custo de uma renovação. Opte por rodízios para uma solução móvel que pode levar para onde quiser. Os armários de parede transformam o espaço na parede em espaço adicional de arrumação e são o local perfeito para objetos como pratos e copos. E com os nossos escadotes com degraus, todos conseguem alcançar até as prateleiras mais altas. BEKVÄM escadote c/2degraus 50 cm. Faia ,99 Preto , ,99 STENSTORP carrinho de cozinha 79x51x90 cm. /carvalho BEKVÄM escadote, 3 degraus 63 cm. Faia ,99 Preto ,99 STENSTORP ilha de cozinha 126x79 cm. /carvalho BYGEL carrinho 98x59x39 cm. /prateado ,99 Estantes de parede LIMHAMN estante de parede. Aço inoxidável 40x20 cm ,99 Aço inoxidável 60x20 cm ,99 BEKVÄM carrinho de cozinha 58x50 cm. Bétula ,99 BOTKYRKA estante de parede 80x20 cm ,99 Amarelo ,99 Cinzento ,99 STENSTORP estante de parede. RÅSKOG carrinho de cozinha 35x45x78 cm. Turquesa ,99 Cinzento ,99 Preto-castanho 60 cm ,99 60 cm ,99 Preto-castanho 120 cm ,99 Cinzento 120 cm , cm ,99 GRUNDTAL carrinho de cozinha 54x41x90 cm Aço inoxidável ,99 STENSTORP estante parede c/gavetas, 60x37 cm ,99 STENSTORP estante p/prato, 80x76 cm. FÖRHÖJA carrinho de cozinha 100x43 cm. Bétula ,99 Preto-castanho , ,99 FÖRHÖJA armário de parede 30x30 cm. STENSTORP carrinho de cozinha 45x43x90 cm. Preto-castanho/carvalho /carvalho Bétula , ,99 Cinzento ,99 ÖSTHAMRA arm. par. c/2 portas vidro 80x23 cm ,99 NORDEN aparador 120x90 cm. Preto RÅSKOG armário de parede 60x27 cm. Cinzento escuro/vidro ,99 FLYTTA carrinho de cozinha 98x57 cm. Aço inoxidável OLOFSTORP armário de parede 75x100 cm. Pinho/preto OLOFSTORP módulo de arrumação 80x40x92 cm. Pinho/preto Veja mais na loja ou visite

17

18 18/ ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO ILUMINAÇÃO Uma boa iluminação é parte essencial de qualquer cozinha. Na IKEA, temos duas gamas de iluminação especialmente concebidas para as nossas cozinhas (e com medidas adequadas aos armários). A gama UTRUSTA inclui um comando um design elegante e pode ser usada projetores. A nossa iluminação pode ser regulada, o que é perfeito para criar um ambiente acolhedor depois de cozinhar. As nossas duas gamas de iluminação utilizam lâmpadas LED de longa duração, que consomem até 85% menos de lâmpadas incandescentes. Aqui, os projetores OMLOPP são usados para iluminar um armário alto no interior. A gama de iluminação UTRUSTA adequa-se às medidas dos seus armários METOD. Ao combinar organizadores de talheres e iluminação para Os comandos UTRUSTA

19 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /19 UTRUSTA iluminação LED p/bancada c/ fonte de energia, 40cm horas UTRUSTA iluminação LED p/bancada 40cm cm cm cm cm cm UTRUSTA junta de canto A junta de canto permite ligar iluminação UTRUSTA num canto, acompanhando o layout da cozinha UTRUSTA cabo de interligação, 100 cm. O cabo intermédio de interligação permite-lhe uma única ligação à eletricidade, ao mesmo UTRUSTA comando UTRUSTA, ligada em série. As pilhas são ANSLUTA cabo elétrico em série; pressione o interruptor do cabo para os ligar e desligar simultaneamente OMLOPP transformador elétrico. Espessura: 17 mm. A completar com o Até 20W, para ligação até 6uds Até 30W, para ligação até 9uds OMLOPP projetor LED A completar com o transformador elétrico ,4W OMLOPP projetor LED A completar com o transformador elétrico horas. UTRUSTA ,7W OMLOPP iluminação LED p/bancada A completar com o transformador elétrico comando UTRUSTA. Cor de a 40cm 5,5W cm 7,7W cm 10W cm 5,5W cm 7,7W cm 10W OMLOPP sistema de iluminação LED p/ gavetas A luz acende/apaga-se automaticamente quando horas. Cor de a 36cm 4W cm 2W cm 2W Veja mais iluminação na loja ou em

20 Organize os seus talheres com os organizadores para gavetas VARIERA. A combinação aqui apresentada inclui um tabuleiro para talheres VARIERA em bambu e iluminação integrada para gaveta OMLOPP.

21 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /21 ORGANIZADORES DE INTERIOR Uma cozinha fantástica resolve os problemas do dia a dia, como arrumar muitos objetos num espaço pequeno (e como os encontrar quando precisa deles). Os organizadores de interior são excelentes para aproveitar ao máximo a sua nova cozinha. Transforme cantos de difícil acesso em arrumação à mão. Basta girar o acessório extraível para armário baixo de canto UTRUSTA para encontrar sempre aquilo que procura. fundo dos armários. Também ajudam a aproveitar ao máximo os espaços mais baixos dos seus armários. FÖRVARA gaveta Super acessível. Desliza suavemente; com travão. As divisórias amovíveis e as laterais em vidro ajudam a organizar as MAXIMERA gaveta Completamente extraível, a gaveta fecha devagar, silenciosa e suavemente graças aos amortecedores integrados.

22 22/ ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO ORGANIZADORES DE GAVETAS Os organizadores de gaveta podem ajudar a organizar o caos dos talheres e de outros utensílios de cozinha. A nossa gama de organizadores é concebida para se integrar perfeitamente nas nossas gavetas MAXIMERA e também nas gavetas FÖRVARA. Existem em bambu e plástico de modo a combinar da forma que melhor se adeque a si. 52 cm 32 cm 20 cm 10 cm VARIERA tabuleiro p/ talheres VARIERA tabuleiro p/ utensílios VARIERA tabuleiro p/ facas VARIERA caixas Abaixo, pode ver as diversas formas de combinar os organizadores mostrados acima em diferentes larguras de gavetas. gaveta de 80 cm org. int.: 72 cm largura gaveta de 80 cm org. int.: 72 cm largura gaveta de 60 cm org. int.: 52 cm largura gaveta de 40 cm org. int.: 32 cm largura 32 cm cm cm cm cm 32 cm 20 cm 20 cm 32 cm 20 cm 32 cm 52 cm 10 cm cm cm 20 cm 32 cm 10 cm cm cm 20 cm 10 cm cm cm

23 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /23 SMÄCKER tabuleiro p/talheres, 31 26x4 cm. Cinzento , STÖDJA tabuleiro p/talheres, 31x50x4,5 cm ,99 STÖDJA tabuleiro p/talheres, 51x50x4,5 cm ,99 STÖDJA tabuleiro p/utensílios, 20x50x5,4 cm ,99 VARIERA tabuleiro p/talheres, 32x50x5,4 cm ,99 Gaveta 40 cm Gaveta 60 cm 03 VARIERA tabuleiro p/utensílios, 32x50x5,4 cm ,99 VARIERA estante p/especiarias, 20x50x5,4 cm ,99 VARIERA tabuleiro p/facas, 10x50x5,4 cm ,99 VARIERA caixa, ,4 cm. Cores variadas ,99 /ud Gaveta 80 cm 04 VARIERA acess. p/frascos especiarias 10x49x2cm ,99 VARIERA tabuleiro p/talheres, 32x50x5,4 cm. Bambu ,99 VARIERA tabuleiro p/talheres, 52x50x5,4 cm. Bambu ,99 Gaveta 60 cm 05 VARIERA tabuleiro p/utensílios, 32x50x5,4 cm. Bambu ,99 VARIERA tabuleiro p/utensílios, 20x50x5,4 cm. Bambu ,99 VARIERA tabuleiro p/facas, 20x50x5,4 cm. Bambu ,99 Gaveta 80 cm 01 VARIERA tabuleiro p/talheres 9,99 32x50x5,4 cm VARIERA caixa 1,99 /ud Cores variadas VARIERA tabuleiro p/facas 5,99 10x50x5,4 cm VARIERA tabuleiro p/utensílios 9,99 32x50x5,4 cm VARIERA estante p/especiarias 5,99 20x50x5,4 cm VARIERA caixa 1,99 /ud Cores variadas VARIERA tabuleiro p/facas 5,99 10x50x5,4 cm VARIERA tabuleiro p/talheres 9,99 32x50x5,4 cm VARIERA tabuleiro p/talheres 24,99 52x50x5,4 cm VARIERA tabuleiro p/utensílios 9,99 20x50x5,4 cm Bambu VARIERA tabuleiro p/utensílios 19,99 32x50x5,4 cm Bambu VARIERA tabuleiro p/facas 19,99 20x50x5,4 cm Bambu

24 24/ ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO VARIERA caixa, 24x17x11 cm ,99 VARIERA caixa, 24x17 11 cm. Cores variadas, mate ,99 /ud Cores variadas, brilhante ,99 /ud VARIERA tampa p/orifícios, 100uds. Ø5 mm. Preto , ,99 01 VARIERA caixa, 34x24x15 cm ,99 VARIERA caixa c/pega. Bambu. 33x24x16 cm ,99 24x17x16 cm ,99 VARIERA caixa de arrumação.. 50x12x22 cm ,99 VARIERA suporte p/utensílios de cozinha.. 18x12x22 cm ,99 02 VARIERA caixa, 60 cm ,99 MAXIMERA lateral adicional p/gaveta, alta. Vidro. 2pçs. 37 cm cm MAXIMERA lateral adicional p/gaveta, média. Vidro. 2pçs. 37 cm cm MAXIMERA divisória p/gaveta média. / transparente. 40 cm ,99 60 cm ,99 80 cm ,99 VARIERA suporte p/pratos. Faia clara/aço inoxidável cm , cm ,99 01 VARIERA caixa de arrumação 5,99 50x12 cm VARIERA caixa 3,99 /ud 24x17 cm Cores variadas brilhantes VARIERA caixa 2,99 24x17 cm VARIERA suporte p/utensílios de cozinha 3,99 18x12 cm VARIERA caixa c/pega 14,99 /ud 33x24 cm Bambu VARIERA caixa 9,99 60 cm VARIERA organizador p/tampas. Aço inoxidável. 8,5-50 cm ,99 VARIERA protetor de gaveta, 150x50 cm. Transparente , ,50 VARIERA arrumação p/sacos de plástico.. 16x13x45 cm ,25 VARIERA recipiente extraível.. 15x55x11 cm ,99 VARIERA estante adicional cm , cm ,99 MAXIMERA divisória p/gaveta média 7,99 /ud 60 cm / transparente

25

26 Os nossos novos suportes UTRUSTA para caixotes de reciclagem, mantêm-os organizados e estáveis. Numa gaveta. 60 cm. VARIERA gama Plástico PP reciclado. 1 x caixote de reciclagem 6 12 L x caixote de reciclagem ventilado 6,50 12 L x tampa p/caixote de reciclagem 12 L 2, x caixote de reciclagem 7 20 L x caixote de reciclagem 3,99 3 L SEPARAÇÃO DE RESÍDUOS Uma combinação para separação de resíduos facilita quando tem de separar os resíduos orgânicos das latas e o papel do plástico. Os caixotes fáceis de limpar estão disponíveis numa diversidade de tamanhos e são pensados para facilitar a organização da reciclagem. Temos até uma gaveta que abre sozinha, perfeita para quando tem as mãos ocupadas ou sujas.

27 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /27 COMBINAÇÕES PARA SEPARAÇÃO DE RESÍDUOS Escolha a combinação que melhor se adequa à sua cozinha. Opte por caixotes de tamanhos diferentes e combinações atrás de portas de armários ou em gavetas fundas. 25 l 12 l 12 l 25 l 12 l 12 l 25 l 12 l 20 l 12 l 3 l Atrás de portas de armários. 60 cm VARIERA gama Plástico PP reciclado. 1 x caixote de reciclagem 8,50 25 L x caixote de reciclagem 6 12 L x caixote de reciclagem ventilado 6,50 12 L x tampa p/caixote de reciclagem 12 L 2, Numa gaveta. 60 cm VARIERA gama Plástico PP reciclado. 1 x caixote de reciclagem 8,50 25 L x caixote de reciclagem 6 12 L x caixote de reciclagem ventilado 6,50 12 L x tampa p/caixote de reciclagem 12 L 2, Numa gaveta. 80 cm VARIERA gama Plástico PP reciclado. 1 x caixote de reciclagem 8,50 25 L x caixote de reciclagem 6 12 L x caixote de reciclagem ventilado 6,50 12 L x tampa p/caixote de reciclagem 12 L 2, x caixote de reciclagem 7 20 L x tampa p/caixote de reciclagem 20 L 2, x caixote de reciclagem 3,99 3 L UTRUSTA e VARIERA separação de resíduos UTRUSTA suporte extraível p/caixote, 26x44x31,5 cm ,99 VARIERA caixote de reciclagem, 3 L. Preto ,99 UTRUSTA estrutura p/caixotes de reciclagem, 60 cm VARIERA caixote de reciclagem ventilado, 12 L. Preto ,50 UTRUSTA estrutura p/caixotes de reciclagem, 80 cm VARIERA caixote de reciclagem, 10 L ,99 VARIERA tampa p/caixote de reciclagem de 12 L. Preto ,49 VARIERA tampa p/caixote de reciclagem de 20 L. Preto ,99 VARIERA tampa p/caixote de reciclagem de 25 L. Preto ,49 VARIERA caixote de reciclagem, 12 L. Preto VARIERA caixote de reciclagem, 20 L. Preto VARIERA caixote de reciclagem, 25 L. Preto ,50 UTRUSTA dispositivo de abertura por pressão, elétrico ,99

28 28/ ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO FEITA PARA SE ADEQUAR AO SEU ESPAÇO Encontre o armário certo para a sua cozinha. Apresentamos aqui uma vista geral dos diferentes armários da gama. Saiba mais sobre os diferentes tipos e procure nas páginas seguntes os armários que se adequam às suas necessidades e estilo. Armário de parede Disponível nas medidas: cm cm cm 40cm Armário de parede Alt. 100 cm Disponível nas medidas: cm cm cm Armário de parede Alt. 80 cm Disponível nas medidas: cm cm cm cm 100cm 80cm 140cm 220cm 200cm Armário alto Alt. 140 cm Disponível nas medidas: cm Armário alto Alt. 220 cm Disponível nas medidas: cm cm cm Armário alto Alt. 200 cm Disponível nas medidas: cm cm cm cm cm cm Armário baixo Disponível nas medidas: cm cm Forno/lava-loiça cm Armário baixo Disponível nas medidas: cm Forno/lava-loiça

29 ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO /29 Armário baixo. Altura: 80 cm Profundidade: 62 cm ou 39 cm, incl. porta. Altura de trabalho: 92 cm, incl. 8 cm rodapé/pés e 4 cm bancada. O preço inclui: estrutura, porta, dobradiças, gavetas e prateleiras onde forem apresentadas. Todas as gavetas MAXIMERA incluem amortecedor. Pés, rodapés e maçanetas/puxadores vendidos em separado. Armário de parede. Profundidade: 39 cm, incl. porta. O preço inclui estrutura, porta, dobradiças, gavetas e prateleiras onde forem apresentadas. Todas as gavetas MAXIMERA incluem amortecedor. Pés, rodapés e maçanetas/puxadores vendidos em separado. Armário alto. Profundidade: 62 cm ou 39 cm, incl. porta. O preço inclui estrutura, porta, dobradiças, gavetas e prateleiras onde forem apresentadas. Todas as gavetas MAXIMERA incluem amortecedor. Pés, rodapés e maçanetas/puxadores vendidos em separado. Os armários altos ventilados. Armário de parede. Profundidade: 62 cm, incl. porta. O preço inclui estrutura, porta, dobradiças, gavetas e prateleiras onde forem apresentadas. Maçanetas/ puxadores vendidos em separado. Os armários altos ventilados. Armário de parede Alt. 60 cm Disp. nas medidas: cm cm cm Armário de parede Alt. 40 cm Disp. nas medidas: cm cm cm Armário de canto Disp. nas medidas: 67,5 67,5 60 cm 67,5 67,5 80 cm 67,5 67,5 100 cm 60cm 40cm Para uma boa área de trabalho, recomendamos, no mínimo, 50 cm entre a bancada e o armário de parede. 60cm 80cm 8cm Armário baixo Disponível nas medidas: cm cm Armário baixo Disponível nas medidas: cm Armário baixo de canto Disponível nas medidas: 127,5 67,5 80 cm Armário baixo de canto Disponível nas medidas: 87,5 87,5 80 cm

30 30/ENCONTRE A SUA COZINHA DE SONHO Armários baixos Os armários baixos têm de ser completados com rodapés/pés ou pés visíveis (não incluídos no preço). HÄGGEBY TINGSRYD Ef. mad. preto VEDDINGE, EDSERUM Ef. mad. cast. KROKTORP HAGANÄS Chapa bétula RÅSDAL freixo GREVSTA Aço inox. BROKHULT Ef. nogueira cinz. claro RINGHULT, cinz., creme, verm. GRYTNÄS BODBYN, HYTTAN Carvalho LAXARBY, pretocastanho NODSTA / alumínio Armários baixos de 80 cm de altura Armário baixo, 2 prateleiras ME cm 35, Efeito madeira, preto 39, ME cm Efeito madeira, preto ME , Efeito madeira, preto 57, Armário baixo, 2 prateleiras ME cm Efeito madeira, preto Armário baixo, 3 cestos metálicos ME cm Efeito madeira, preto ME , Efeito madeira, preto 105, Armário baixo, 2 prateleiras, 2 gavetas ME cm /FÖRVARA 77,50 81, /MAXIMERA 99,50 103, Efeito madeira, preto/förvara 82,50 86, Ef. madeira, preto/maximera 104,50 108, ME 401 /FÖRVARA 96, /MAXIMERA 122, Efeito madeira, preto/förvara 102, Ef. madeira, preto/maximera 128, Armário baixo, 2 prateleiras, 2 gavetas ME cm /FÖRVARA 129, /MAXIMERA 169, Efeito madeira, preto/förvara 136, Ef. madeira, preto/maximera 176, Armário baixo, 2 cestos metálicos, 1 gaveta ME cm /FÖRVARA 84,50 88, /MAXIMERA 97,50 101, Efeito madeira, preto/förvara 88,50 92, Ef. madeira, preto/maximera 101,50 105, ME 403 /FÖRVARA 106, /MAXIMERA 120, Efeito madeira, preto/förvara 110, Ef. madeira, preto/maximera 124, As combinações aqui apresentadas são apenas uma amostra daquilo que pode criar. Com METOD, as possibilidades são

Guia de Compra. armários, frentes, organizadores, puxadores

Guia de Compra. armários, frentes, organizadores, puxadores Guia de Compra armários, frentes, organizadores, puxadores 02 Uma cozinha nova, adaptada ao seu dia a dia. Esta brochura é o seu guia para o novo sistema de cozinhas IKEA. No interior encontra preços,

Leia mais

O NOVO SISTEMA DE COZINHAS IKEA Guia de Compra 2014

O NOVO SISTEMA DE COZINHAS IKEA Guia de Compra 2014 O NOVO SISTEMA DE COZINHAS IKEA Guia de Compra 2014 Os produtos mostrados nesta Guia de Compra podem não estar disponíveis na sua loja IKEA. Contacte um colaborador IKEA ou vá a www.ikea.pt para mais informações.

Leia mais

GUIA DE COMPRA GALANT Gama de Arrumação

GUIA DE COMPRA GALANT Gama de Arrumação GUIA DE COMPRA GALANT Gama de Arrumação QUALIDADE Todos os componentes da gama GALANT arrumação foram testados e aprovados para uso em escritórios, de acordo com os requisitos de segurança europeus e norte-

Leia mais

armários, frentes, organizadores, puxadores

armários, frentes, organizadores, puxadores Guia de compra armários, frentes, organizadores, puxadores Contacte os colaboradores de vendas ou vá a www.ikea.pt para mais informações. Para saber mais sobre o produto, veja na etiqueta de artigo e na

Leia mais

GUIA DE COMPRA BESTÅ. Gama de Arrumação

GUIA DE COMPRA BESTÅ. Gama de Arrumação GUIA DE COMPRA BESTÅ Gama de Arrumação INFORMAÇÃO IMPORTANTE O vidro temperado deve ser manuseado com cuidado. Um rebordo danificado ou um risco na superfície pode provocar uma quebra súbita. Quando se

Leia mais

armários, frentes, organizadores, puxadores

armários, frentes, organizadores, puxadores Guia de compra armários, frentes, organizadores, puxadores Contacte os colaboradores de vendas ou vá a www.ikea.pt para mais informações. Para saber mais sobre o produto, veja na etiqueta de artigo e na

Leia mais

armários, frentes, organizadores, puxadores

armários, frentes, organizadores, puxadores Guia de compra armários, frentes, organizadores, puxadores Contacte os colaboradores de vendas ou vá a www.ikea.pt para mais informações. Para saber mais sobre o produto, veja na etiqueta de artigo e na

Leia mais

O NOVO SISTEMA DE COZINHAS IKEA Guia de Compra 2015

O NOVO SISTEMA DE COZINHAS IKEA Guia de Compra 2015 O NOVO SISTEMA DE COZINHAS IKEA Guia de Compra 2015 Os produtos mostrados nesta Guia de Compra podem não estar disponíveis na sua loja IKEA. Contacte um colaborador IKEA ou vá a www.ikea.pt para mais informações.

Leia mais

GUIA DE COMPRA BETYDLIG/RÄCKA/HUGAD Ferragens para janela

GUIA DE COMPRA BETYDLIG/RÄCKA/HUGAD Ferragens para janela GUIA DE COMPRA BETYDLIG/RÄCKA/HUGAD Ferragens para janela COMPONENTES Suporte para parede/ Suporte para varão Varão Terminal Acessório de canto p/varão Simplicidade e variedade lado a lado Todos temos

Leia mais

4 PASSOS PARA CRIAR A SUA NOVA COZINHA

4 PASSOS PARA CRIAR A SUA NOVA COZINHA 4 PASSOS PARA CRIAR A SUA NOVA COZINHA 02/PLANIFIQUE A SUA COZINHA DE SONHO 4 passos para criar a sua nova cozinha 1MEDIR 2PLANIFICAR 3COMPRAR 4INSTALAR Os produtos mostrados nesta Guia de Compra podem

Leia mais

Mobiliário comercial e móveis em aço. Para organizar espaços e valorizar ambientes.

Mobiliário comercial e móveis em aço. Para organizar espaços e valorizar ambientes. Eletrovale Metalúrgica A Eletrovale está localizada em Sapucaia do Sul, na região Metropolitana de Porto Alegre. Fabricante de materiais elétricos como postes de aço para entrada de energia, caixas para

Leia mais

ANEXO A.1 Especificações dos Bens de Mobiliário. Lote 1 - Mobiliário de Escritório. # Artigo Características do Artigo Cadeiras

ANEXO A.1 Especificações dos Bens de Mobiliário. Lote 1 - Mobiliário de Escritório. # Artigo Características do Artigo Cadeiras # Artigo Características do Artigo Cadeiras 1.1 Cadeira giratória sem braços 1.2 Cadeira giratória com braços - Cadeira giratória sem braços. - Mecanismo com estrutura e componentes em aço e de contacto

Leia mais

35 3754-909 ÁGUEDA PORTUGAL

35 3754-909 ÁGUEDA PORTUGAL Estantes Metalo-Plásticas Caixas Stock Perfil Mini-Contentores Tinas Malas de Ferramenta Apartado 35 3754-909 ÁGUEDA PORTUGAL E-mail: suc@suc.pt Tel. +351 234 623 007/8 Site: www.suc.pt Fax +351 234 622

Leia mais

Logística. Porque um grande plano é a base para uma grande estratégia, a nossa logística é assertiva na forma como nos permite chegar a si.

Logística. Porque um grande plano é a base para uma grande estratégia, a nossa logística é assertiva na forma como nos permite chegar a si. Logística Porque um grande plano é a base para uma grande estratégia, a nossa logística é assertiva na forma como nos permite chegar a si. 162 Microondas Instalação em coluna / móvel alto Microondas 163

Leia mais

GUIA DE INSTALAÇÃO DE CASAS DE BANHO

GUIA DE INSTALAÇÃO DE CASAS DE BANHO GUIA DE INSTALAÇÃO DE CASAS DE BANHO Guia passo a passo para instalar a sua nova casa de banho Esta brochura é o seu guia para preparar e instalar você mesmo a sua casa banho. No interior, vai encontrar

Leia mais

Serviços Administrativos

Serviços Administrativos Sociedade de Equipamentos Escolares, Lda. Serviços Administrativos Diferentes modelos de; Cadeiras Secretárias Mesas simples ou de reunião, com ou sem gavetas, Armários de Arquivo, Balcões de atendimento,

Leia mais

Armários Redes Estruturadas 2010

Armários Redes Estruturadas 2010 Zona Industrial de Aveiro Apartado 846 Lote 30-A 3801-801 AVEIRO Telefs.: 234 315 744-234 316 197 Fax.: 234 315 838 e-mail: teleflex@teleflex.pt www.teleflex.pt Armários Redes Estruturadas 2010 Qualidade

Leia mais

InnoTech: O sistema de gavetas para todos os seus móveis.

InnoTech: O sistema de gavetas para todos os seus móveis. InnoTech: O sistema de gavetas para todos os seus móveis. Conceito de plataforma InnoTech: um perfil de gaveta único para todas as variantes. A diversidade pode ser tão simples: todas as variantes de gaveta

Leia mais

Chaminés Smeg, Coleção Versátil. Aspiração e Recirculação. Materiais e Acabamentos. Precisão no Controlo. Sistema de extração de teto

Chaminés Smeg, Coleção Versátil. Aspiração e Recirculação. Materiais e Acabamentos. Precisão no Controlo. Sistema de extração de teto Coleção Versátil Chaminés Smeg, design e funcionalidade Materiais e Acabamentos A alta qualidade dos materiais é, sem dúvida, uma garantia da fiabilidade e boa performance. Todas as chaminés Smeg utilizam

Leia mais

VITRINAS E MOSTRADORES SIMPLEX

VITRINAS E MOSTRADORES SIMPLEX k VITRINAS E MOSTRADORES SIMPLEX Vitrina SIMPLEX As possibilidades de combinação da vitrina SIMPLEX são amplas e variadas. Só há que ter em conta as seguintes limitações: Profundidade mínima: cm, excepto

Leia mais

POP. Nunca foi tão fácil trocar um documento. Descubra o sistema que que está a mudar o conceito PLV. Catálogo de características e aplicações

POP. Nunca foi tão fácil trocar um documento. Descubra o sistema que que está a mudar o conceito PLV. Catálogo de características e aplicações Nunca foi tão fácil trocar um documento Catálogo de características e aplicações Descubra o sistema que que está a mudar o conceito PLV POP INTELIGENTE Nunca foi tão fácil trocar um documento Separe a

Leia mais

Rack piso standard. Rack piso Server

Rack piso standard. Rack piso Server Rack piso standard Desenvolvido para atender diversos tamanhos e tipos de redes Monobloco: Estrutura em chapa de aço 1,2 mm Porta frontal em chapa de aço 1,2 mm, visor em acrílico fume e fechadura cilíndrica

Leia mais

LAVA-LOUÇAS. O lava-louças que vai querer levar para todo o lado...

LAVA-LOUÇAS. O lava-louças que vai querer levar para todo o lado... LAVA-LOUÇAS O lava-louças que vai querer levar para todo o lado... SÉRIES ESPECIAIS 172 SÉRIES VIDRO 174 INOX DE ENCASTRAR 175 INOX SOB-TAMPO 187 INOX DE POUSAR 193 TEGRANITO 194 LAVA-LOUÇSAS LL Teka LAVA-LOUÇAS

Leia mais

Bastidores para fibra óptica

Bastidores para fibra óptica Apresentação A gama de armários para fibra óptica Olirack foi concebida para a instalação, protecção e isolamento de terminadores e repartidores ópticos. A fibra óptica é um filamento feito de vidro ou

Leia mais

Condições estéticas Arquitetura Destacável

Condições estéticas Arquitetura Destacável Frentes: MDF lacado 2 faces seda mate Tampo: Ferrostone cor Branco Plus Código imagem: 009880G28D2010 Condições estéticas Arquitetura Destacável Num espaço onde predomina a madeira em chão e tecto e no

Leia mais

COZINHAS LINHA CONNECT CONNECT. A COZINHA DOS SONHOS DE TODA CASA. Produzida em BP, a coleção une o que há de mais conceitual em tendências de design e soluções inteligentes, permitindo a versatilidade

Leia mais

Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares

Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares Há mais de 40 anos no mercado a Auto Capas produz Prudentina capotas Ltda., marítimas e atualmente em parceria com a Argos passou a produzir móveis hospitalares.

Leia mais

Jardim de. Infância. Ligue Grátis 210 461 786. Sociedade de Equipamentos Escolares, Lda.

Jardim de. Infância. Ligue Grátis 210 461 786. Sociedade de Equipamentos Escolares, Lda. Jardim de Sociedade de Equipamentos Escolares, Lda. Infância Mesas 7ª série Cadeiras Mesas e cadeiras faia Mesas e cadeiras Mesas 2ª série e cadeiras Cantos de Bonecas Bancos e Régua de cabides Ligue Grátis

Leia mais

PERSIANAS. XXL (á medida) MULTIUSO-BANHO METÁLICA MULTICANTOS BÁSICA. Para móveis de cozinha, banho, sala de estar, escritório e decoração em geral

PERSIANAS. XXL (á medida) MULTIUSO-BANHO METÁLICA MULTICANTOS BÁSICA. Para móveis de cozinha, banho, sala de estar, escritório e decoração em geral PERSIANAS Para móveis de cozinha, banho, sala de estar, escritório e decoração em geral XXL (á medida) MULTIUSO-BANHO METÁLICA MULTICANTOS BÁSICA KIT PERSIANA Design, Elegância e Modernidade são as características

Leia mais

HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE.

HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE. HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE. O ambiente de trabalho é cenário de boa parte do nosso dia a dia. Por isso, ele deve ser não apenas produtivo e prático, mas também confortável

Leia mais

A qualidade que você precisa

A qualidade que você precisa Copyright 2010 América Serviços de Colocação de Quadros Procuramos atender as necessidades de nossos clientes com ética e profissionalismo de alto padrão. IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Bem Vindo

Leia mais

Descrições Técnicas (Armários)

Descrições Técnicas (Armários) Produtos Metálicos e Equipamentos, Lda (Grupo Levira) Descrições Técnicas (Armários) Armários de Parede O sistema de armários proposto consiste na execução de armários modulares, totalmente desmontáveis,

Leia mais

suporte para monitor e tablet

suporte para monitor e tablet acessórios 47 46,4 80 80 suporte para monitor e tablet suporte para monitor e tablet Design Studio CBS 80 L x 80 P x 47 H L - Largura, P - Profundidade e H - Altura dimensões em cm O suporte para monitor

Leia mais

ARMÁRIOS SUPERSEVER NETLEADER TECNOFFICE ACESSÓRIOS BLADESHELTER

ARMÁRIOS SUPERSEVER NETLEADER TECNOFFICE ACESSÓRIOS BLADESHELTER ARMÁRIOS SUPERSEVER NETLEADER TECNOFFICE ACESSÓRIOS BLADESHELTER 03 05 06 07 08 02 ARMÁRIOS TECNO 700 kg kg por encomenda P profundidade até 1200mm por encomenda Características Pertencem a uma nova geração

Leia mais

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS. Proteção solar com sistema de drenagem incluído e invisível;. Proteção solar e ventilação com lâminas de alumínio orientáveis;.

Leia mais

Soluções DataCenter Secções

Soluções DataCenter Secções Apresentação A gama de armários para DataCenter Olirack foi concebida para a instalação de equipamentos de telecomunicações e informáticos. Os espaços DataCenter são projectados para serem extremamente

Leia mais

Máquinas de Secar Roupa

Máquinas de Secar Roupa Design. Cada centímetro que vê num aparelho Balay, representa uma enorme dedicação em termos de design, ergonomia e adaptabilidade ao seu dia a dia. Um dos nossos principais objectivos é aliar a facilidade

Leia mais

CROSS BANNER TORMES. Expositor de dupla face fabricado e alumínio e plástico, com um pé metálico em cruz. Medida: 60 x 170 cm

CROSS BANNER TORMES. Expositor de dupla face fabricado e alumínio e plástico, com um pé metálico em cruz. Medida: 60 x 170 cm O Elistand é uma empresa jovem que iniciou a sua actividade em 1999, na área de congressos, feiras, merchandising, ect. com uma vasta gama de sistemas portáteis de exposição, stand s modulares de pequena

Leia mais

EXAUSTORES LOCALIZADOS Vantagens puras. Extrator ideal para ambientes industriais

EXAUSTORES LOCALIZADOS Vantagens puras. Extrator ideal para ambientes industriais Extrator ideal para ambientes industriais Nova tecnologia em combinação com novos materiais e foco no design fornecem ao Fumex PR muitas vantagens novas e importantes: - Facilidade de manobrabilidade única.

Leia mais

CATÁLOGO Network, Datacom e Telecom

CATÁLOGO Network, Datacom e Telecom CATÁLOGO Network, Datacom e Telecom 20 GABINETES Linha EF São diversas opções de gabinetes tanto para ambientes limpos quanto para o chão de fábrica, que comportam de a 1.000 de equipamentos. GABINETES

Leia mais

www.alumbra.com.br SAC 0800-193130

www.alumbra.com.br SAC 0800-193130 www.alumbra.com.br SAC 0800-193130 SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ UMA LINHA SIMPLES COM PERFORMANCE ELEVADA BARI É UMA LINHA QUE ALIA DURABILIDADE AO DESIGN SIMPLES E DE BOM GOSTO Produzida em termoplástico

Leia mais

Iluminação para ambientes exigentes

Iluminação para ambientes exigentes E2 Iluminação para ambientes exigentes 2 ETAP Luminárias com elevado fator de proteção E2 Em espaços húmidos e/ou altamente sujos, vai precisar de luminárias fechadas. Com a E2, a ETAP fornece uma solução

Leia mais

Oportunidade: Condomínio Privado- MAIA

Oportunidade: Condomínio Privado- MAIA Oportunidade: Condomínio Privado- MAIA Rua das Lousinhas 10 Moradias T4 2 Localização O imóvel localiza-se no distrito do Porto, concelho da Maia e freguesia da Folgosa, numa zona residencial de grande

Leia mais

Colunas com painéis. Colunas com vidros. Colunas de tecidos. Colunas Slim

Colunas com painéis. Colunas com vidros. Colunas de tecidos. Colunas Slim Boletim Técnico Colunas com painéis Chapas únicas ou duplas, de 15 mm, de saque frontal em MDP ou MDF com revestimento melaminico. Opcionais: disponíveis em diversos tipos de chapas e acabamentos do mercado.

Leia mais

A SA Gôndolas apresenta suas novas linhas de gôndolas com produtos cada vez melhores para valorizar o seu espaço e expor os seus produtos.

A SA Gôndolas apresenta suas novas linhas de gôndolas com produtos cada vez melhores para valorizar o seu espaço e expor os seus produtos. A SA Gôndolas apresenta suas novas linhas de gôndolas com produtos cada vez melhores para valorizar o seu espaço e expor os seus produtos. Representações Técnicas Gôndola Centro Gôndola Parede A busca

Leia mais

L I V R O T É C N I C O

L I V R O T É C N I C O Ar má r io E X E C U T I V E L I V R O T É C N I C O Na elaboração dos Armá r io s ligeiro, modular e adaptável a diversas realidades - a tradição da Maestra Executive e simultaneamente, a versatilidade

Leia mais

Nosso negócio é criar soluções para ambientes

Nosso negócio é criar soluções para ambientes COMPONENTES Nosso negócio é criar soluções para ambientes Há 14 anos atuando no mercado, a Base home solutions é uma das principais empresas especializadas em criar, desenvolver e fabricar componentes

Leia mais

GUIA DE INSTALAÇÃO DE COZINHAS

GUIA DE INSTALAÇÃO DE COZINHAS GUIA DE INSTALAÇÃO DE COZINHAS Guia passo-a-passo para instalar a sua nova cozinha Esta brochura é o seu guia de preparação e instalação da sua nova cozinha. No interior, vai encontrar sugestões e ideias,

Leia mais

SISTEMA LISROLL. www.lismarca.pt CATÁLOGO TÉCNICO

SISTEMA LISROLL. www.lismarca.pt CATÁLOGO TÉCNICO SISTEMA LISROLL www.lismarca.pt CATÁLOGO TÉCNICO 2 MAIS DO QUE UM ESTORE AJUSTÁVEL, UMA PERSIANA AJUSTÁVEL... Índice Características Especificações técnicas Ficha técnica Motores Certificados pág. 4 pág.

Leia mais

BANCADAS, LAVA-LOIÇAS E TORNEIRAS Guia de Compra 2014

BANCADAS, LAVA-LOIÇAS E TORNEIRAS Guia de Compra 2014 BANCADAS, LAVA-LOIÇAS E TORNEIRAS Guia de Compra 2014 Os produtos apresentados nesta Guia de Compra podem não estar disponíveis na sua loja IKEA. Contacte um colaborador IKEA ou vá a www.ikea.pt para mais

Leia mais

Tecnologia em Fechaduras e Cilindros

Tecnologia em Fechaduras e Cilindros 1 Tecnologia em Fechaduras e Cilindros A NENEF garante um extenso e contínuo crescimento da sua gama de fechaduras e ferragens para portas. Estes produtos de alta qualidade saem da fábrica da NEMEF em

Leia mais

ENERGIA SOLAR NÃO É UM CUSTO. É UM BOM INVESTIMENTO.

ENERGIA SOLAR NÃO É UM CUSTO. É UM BOM INVESTIMENTO. ILUMINAÇÃO 15 ENERGIA SOLAR NÃO É UM CUSTO. É UM BOM INVESTIMENTO. LOJA ONLINE DISPONÍVEL NA PÁGINA WEB WWW.SINUTA4SUN.PT PRODUTOS CHAVE NA MÃO POSSIBILIDADE :VARIEDADE DE DE PRODUTOS: COMPRA COM UMA INSTALAÇÃO

Leia mais

GRADES E PORTAS DE ENROLAR

GRADES E PORTAS DE ENROLAR GRADES E PORTAS Tipo de varão Acabamentos Galvanizada acada Inox Concha Aro osango Possibilidade de serem fixas GRADES A Multipreve tem à disposição dos seus clientes uma série de Grades de Enrolar, que

Leia mais

SOLUÇÕES PARA ARMÁRIOS SUSPENSOS ARTICULADORES

SOLUÇÕES PARA ARMÁRIOS SUSPENSOS ARTICULADORES www.hafele.com.br SOLUÇÕES PARA ARMÁRIOS SUSPENSOS ARTICULADORES IDEIAS EM MOVIMENTO ARTICULADORES DESENVOLVIDOS PELA HÄFELE A Häfele, por meio da linha Lift + Turn, oferece ao mercado uma completa gama

Leia mais

Divisórias APRESENTAÇÃO

Divisórias APRESENTAÇÃO DIVDESIGN As divisórias Div Design oferecem classe e beleza preservando o bem estar e o conforto térmico e acústico. Especialista em soluções inteligentes para divisão de espaços corporativos. APRESENTAÇÃO

Leia mais

Bigfer + Hettich. Por que? Por que usar InnoTech em seus projetos?

Bigfer + Hettich. Por que? Por que usar InnoTech em seus projetos? InnoTech Bigfer + Hettich A Hettich é uma empresa alemã e líder mundial em ferragens e acessórios para móveis. No Brasil seus produtos são distribuídos pelo Grupo Bigfer, o maior fabricante de acessórios

Leia mais

Catálogo dobradiças pivotantes

Catálogo dobradiças pivotantes Catálogo dobradiças pivotantes Optimização do espaço habitável e atenção da arquitectura ao detalhe graças à simplicidade e ao minimalismo. Estes são os últimos ditames em design de interior que transformam

Leia mais

A m e l h o r s o l u ç ã o p a r a s u a e m p r e s a. LINHA ARMÁRIOS

A m e l h o r s o l u ç ã o p a r a s u a e m p r e s a. LINHA ARMÁRIOS A m e l h o r s o l u ç ã o p a r a s u a e m p r e s a. LINHA ARMÁRIOS LINHA DE ARMÁRIOS PRESTO MAIS QUALIDADE POR MUITO MENOS QUALIDADE GARANTIDA Com um dos parques fabris mais modernos da América Latina,

Leia mais

Criatividade na recolha selectiva

Criatividade na recolha selectiva O TRIO PERSONALIZADO Criatividade na recolha selectiva M11 Os Ecomódulos sobreponíveis e acopláveis concebidos para a colocação de baldes e/ou sacos de lixo. Permitem criar qualquer combinação imaginável,

Leia mais

Tecnologia, beleza e versatilidade a serviço da saúde.

Tecnologia, beleza e versatilidade a serviço da saúde. Tecnologia, beleza e versatilidade a serviço da saúde. Exclusivos perfis de alumínio que possibilitam a sua montagem em diversas configurações, desde um simples ponto de gás a uma coluna de bloco cirúrgico,

Leia mais

LINHA PRESTO FERRAGENS

LINHA PRESTO FERRAGENS LINHA PRESTO FERRAGENS V o c ê t r a b a l h a n d o m e l h o r. QUALIDADE GARANTIDA Com um dos parques fabris mais modernos da América Latina, na Presto todos os processos produtivos são monitorados

Leia mais

Condições estéticas Arquitetura Destacável

Condições estéticas Arquitetura Destacável Frentes: Laminado seda mate Orlas poliméricas mate 1 mm Tampo: Ferrostone Cinzento Pedra Código imagem: 0132520G01D2011 Condições estéticas Arquitetura Destacável Ampla, luminosa e funcional. Assim poderia

Leia mais

CLIENTE ENTREVISTA. H: Opine as possibilidades que podemos fazer em meu conforto, my favorite place, também conhecido como meu quarto.

CLIENTE ENTREVISTA. H: Opine as possibilidades que podemos fazer em meu conforto, my favorite place, também conhecido como meu quarto. Hugo Dellasta, 17 Anos Estudante. CLIENTE ENTREVISTA H: Opine as possibilidades que podemos fazer em meu conforto, my favorite place, também conhecido como meu quarto. K: Então, gostaria de saber o que

Leia mais

Soluções para recolha selectiva de resíduos

Soluções para recolha selectiva de resíduos Soluções para recolha selectiva de resíduos Mobiliário urbano Inovação e produção Recolha selectiva em espaços coletivos Papeleira Niza Multiresíduos Papeleira Niza Papeleira Milão Papeleira Amesterdão

Leia mais

multivisao.com.br office / escolar linha 2012

multivisao.com.br office / escolar linha 2012 multivisao.com.br office / escolar linha 2012 linhawork 1 linhawork - Opção com pé painel - Opção com pé metálico - Duas possibilidades de montagem Tampo Plataforma Pé painel da Plataforma Pé Metálico

Leia mais

Catálogo Geral Extrudados. Sistema Moveleiro Alcoa

Catálogo Geral Extrudados. Sistema Moveleiro Alcoa Catálogo Geral Extrudados Sistema Moveleiro Alcoa Em um segmento que preza pela beleza, inovação e funcionalidade, a escolha dos perfis Alcoa como matéria-prima é, sem dúvida, a mais indicada. Quando comparado

Leia mais

SISTEMA MONOCARRIL PONTES ROLANTES PADRÃO MONOVIGA E PARALELAS. Pinças, diferenciais, guinchos

SISTEMA MONOCARRIL PONTES ROLANTES PADRÃO MONOVIGA E PARALELAS. Pinças, diferenciais, guinchos SISTEMA MONOCARRIL Optar pelo sistema de ponte rolante com perfis ligeiros da REMA, uma maneira puramente técnica para melhorar a produtividade! Carril do diferencial Sistema monocarril O sistema monocarril

Leia mais

DISTRIBUIDOR AUTORIZADO: TÉCNICO SISTEMA TOP GLASS

DISTRIBUIDOR AUTORIZADO: TÉCNICO SISTEMA TOP GLASS DISTRIBUIDOR AUTORIZADO: C AT Á L O G O TÉCNICO SISTEMA TOP GLASS GRUPO REY DO VIDRO O GRUPO O Grupo Rey do Vidro nasceu em 2007 com a criação da Espaço Inteligente que por sua vez nasceu da necessidade

Leia mais

Capa TN. com Índice. Conheça os produtos TN Faça uma escolha inteligente

Capa TN. com Índice. Conheça os produtos TN Faça uma escolha inteligente Conheça os produtos TN Faça uma escolha inteligente Corrediça Oculta TN Slowmotion Corrediça Telescópica TN H45 Corrediça Telescópica TN H45 Slowmotion Corrediça Telescópica TN MINI H35 Capa TN Corrediça

Leia mais

Rev.1 18.01.2013. Estantes cantoneira

Rev.1 18.01.2013. Estantes cantoneira 18.01.2013 Estantes cantoneira O sistema de estantes em cantoneira foi concebido para satisfazer as necessidades de armazenagem nas indústrias, oficinas, armazéns, etc, tendo em vista uma solução económica.

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA PREFEITURA E SETOR SOCIAL

TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA PREFEITURA E SETOR SOCIAL TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA PREFEITURA E SETOR SOCIAL 1. DO OBJETIVO O presente documento objetiva apresentar os elementos e informações necessários para caracterizar os serviços descritos no item

Leia mais

eletrodomésticos Guia de compra Os produtos mostrados nesta Guia de Compra podem não estar disponíveis na

eletrodomésticos Guia de compra Os produtos mostrados nesta Guia de Compra podem não estar disponíveis na Guia de compra eletrodomésticos Os produtos mostrados nesta Guia de Compra podem não estar disponíveis na informações. Para informações mais detalhadas sobre os produtos, consulte a etiqueta de preço e

Leia mais

Fundação Universidade Estadual de Maringá

Fundação Universidade Estadual de Maringá Fundação Universidade Estadual de Maringá PAD/DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N 041/2008 PREGÃO PRESENCIAL PROC.: N 0654/2008 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS

Leia mais

Vamos Poupar Energia!!! www.facebook.com/experimenta.energia

Vamos Poupar Energia!!! www.facebook.com/experimenta.energia Vamos Poupar Energia!!! www.facebook.com/experimenta.energia Que podemos nós fazer? Eficiência Energética Utilização Racional da Energia, assegurando os níveis de conforto e de qualidade de vida. Como?

Leia mais

Endereço electrónico: dgc@dg.consumidor.pt ; Sítio web: http://www.consumidor.pt

Endereço electrónico: dgc@dg.consumidor.pt ; Sítio web: http://www.consumidor.pt Frigorifico O frigorífico é o electrodoméstico mais consumidor de energia das habitações portuguesas. É responsável por praticamente 32% do consumo de electricidade. Este equipamento tem etiqueta energética.

Leia mais

CARROS AÇO INOX / SAÚDE / HOTELARIA

CARROS AÇO INOX / SAÚDE / HOTELARIA CARROS AÇO INOX / SAÚDE / HOTELARIA Carros de Mão Carros Ligeiros com Carros para Cargas Médias/Elevadas Carros Armário com e sem Prateleiras Carros com Banca de Trabalho Carros de Apoio à Industria Carros

Leia mais

Articulador Maxi Informação

Articulador Maxi Informação Informação soluções para cada aplicação Possibilidades de ajuste Ajuste de Ajuste da força Aplicações Ajuste da força de retenção com chave allen SW10 Visão geral dos modelos segundo a cor (parafuso "A",

Leia mais

Araquari - SC Tel: 55 (47) 3447-7300 - www.nvm.com.br. Manual de detalhes do pedido

Araquari - SC Tel: 55 (47) 3447-7300 - www.nvm.com.br. Manual de detalhes do pedido Manual de detalhes do pedido Neste documento abordaremos alguns detalhes que são importantes para correta utilização dos projetos no Web Glass e confecção de pedidos peça a peça. A layout de apresentação

Leia mais

Porta Seccionada Certificada segundo a norma EN 13241-1:2003 A combinação perfeita entre a tecnologia e o design.

Porta Seccionada Certificada segundo a norma EN 13241-1:2003 A combinação perfeita entre a tecnologia e o design. Sofisticada, estética e resistente. Porta Seccionada Certificada segundo a norma EN 13241-1:2003 A combinação perfeita entre a tecnologia e o design. PORTA SECCIONADA PAINEL DUPLO Constituído por vários

Leia mais

Iluminação LED de nível alto

Iluminação LED de nível alto Iluminação LED de nível alto Sistemas de iluminação em linha com LED As séries E4, E5 e E7 da ETAP oferecem uma vasta gama de iluminação LED para espaços com pé direito elevado, como pavilhões industriais,

Leia mais

Carro com Cesto do Pão

Carro com Cesto do Pão Portugal Carro Multiusos 300 HS.000. HS.000 400 235 455 485 Cromado HS.000.2 450 HS.000.3 Carro com Cesto do Pão HS.00 300 400 300 400 HS.00. 455 485 Cromado HS.00.2 Gaveta de Arame c/ Fixação de Frente

Leia mais

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Decor Store Interiores Loja de Decorações de Interiores Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Quem somos A Decor Store Interiores é uma loja que agrega em um único espaço vários itens relacionados a

Leia mais

viva sua casa agora Viver cada momento com a certeza de estar no lugar certo, com as pessoas certas. Viva sua casa agora!

viva sua casa agora Viver cada momento com a certeza de estar no lugar certo, com as pessoas certas. Viva sua casa agora! viva sua casa agora viva sua casa agora Viver cada momento com a certeza de estar no lugar certo, com as pessoas certas. Viva sua casa agora! A Adesso nasceu em 2003, mas conta com os 54 anos de experiência

Leia mais

Indice. 1 - Via Aéreas e Acessórios

Indice. 1 - Via Aéreas e Acessórios CATÁLOGO GERAL 2013 Indice 1 - Via Aéreas e Acessórios 1.1 - Birail em perfil de aço inox 1.2 - Birail em perfil de alumínio 1.3 - Monorail em perfil de alumínio 1.4 - Monorail ligeiro em perfil de alumínio

Leia mais

ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E COMERCIAIS

ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E COMERCIAIS ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E COMERCIAIS A ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA E QUANTIDADE 1 - Finalidade Aquisição de mobiliário para escritório 2 - Objeto/ Descrição /Unidade/ Quantidade Item 01: - 96 Unidades

Leia mais

HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE.

HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE. APONTE A CÂMERA DO SEU CELULAR PARA O CÓDIGO E SAIBA MAIS. HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE. O ambiente de trabalho é cenário de boa parte do nosso dia a dia. Por isso, ele deve

Leia mais

SISTEMA DE ESTANTES MOVIPACK

SISTEMA DE ESTANTES MOVIPACK SISTEMA DE ESTANTES MOVIPACK MOVIPACK é um sistema de estantes móveis deslizando sobre carris. A vantagem óbvia do sistema é o aproveitamento de espaço em comparação com as estantes fixas que requerem

Leia mais

Reciclagem de Materiais COLETA SELETIVA

Reciclagem de Materiais COLETA SELETIVA Reciclagem de Materiais COLETA SELETIVA COLETA SELETIVA Conheça algumas medidas importantes para não poluir o meio ambiente na hora de jogar fora o seu lixo Já é inquestionável hoje a importância da reciclagem

Leia mais

Termoseladora Automática

Termoseladora Automática Termoseladora Automática O sistema de termoselagem O sistema de termoselagem Enterpack oferece uma ampla gama de soluções de selagem para uma grande variedade de produtores da indústria alimentar. Este

Leia mais

Uma cozinha completa a um preço baixo

Uma cozinha completa a um preço baixo GUIA DE COMPRA KNOXHULT Sistema de cozinhas MANUTENÇÃO Limpe os armários com um pano húmido ou um detergente não abrasivo. Seque bem com um pano limpo. inoxidável após usar com uma esponja e um pano limpo,

Leia mais

Casa de Bonecas. Faça a alegria de seus filhos construindo um brinquedo original e muito divertido!

Casa de Bonecas. Faça a alegria de seus filhos construindo um brinquedo original e muito divertido! Casa de Bonecas Faça a alegria de seus filhos construindo um brinquedo original e muito divertido! Materiais Martelo Serra tico-tico manual Esquadro Trena Régua Compasso Cola branca Lixas para madeira

Leia mais

CARRINHO DE PICOLÉ THERMOTOTAL TRICICLO MOD.: L400 MOD.: T375. MOD.: T450 CAPACIDADE DA CAIXA: de 350 a 400 picolés MOD.: T350 CAPACIDADE DA CAIXA:

CARRINHO DE PICOLÉ THERMOTOTAL TRICICLO MOD.: L400 MOD.: T375. MOD.: T450 CAPACIDADE DA CAIXA: de 350 a 400 picolés MOD.: T350 CAPACIDADE DA CAIXA: TRICICLO MOD.: L400 Parte Superior: 600 x 575mm Parte Inferior: 700 x 620mm / Altura: 490mm PESO: 68Kg Cabo espumado; Rodas aro 20 com pneus com câmara de ar; Combinação entre as cores: Azul, Amarelo,

Leia mais

É o termo geralmente utilizado para designar o reaproveitamento de materiais beneficiados como matéria-prima para um novo produto.

É o termo geralmente utilizado para designar o reaproveitamento de materiais beneficiados como matéria-prima para um novo produto. É o termo geralmente utilizado para designar o reaproveitamento de materiais beneficiados como matéria-prima para um novo produto. REDUZIR REUTILIZAR RECUPERAR RECICLAR A redução deve ser adaptada por

Leia mais

GUIA DE COMPRA IVAR Soluções de Arrumação

GUIA DE COMPRA IVAR Soluções de Arrumação GUIA DE COMPRA IVAR Soluções de Arrumação MANUTENÇÃO Aplicar verniz, velatura, óleo ou cera na superfície para um acabamento mais resistente e fácil de limpar. INFORMAÇÃO AMBIENTAL madeira). Material renovável

Leia mais

A nova geração de portas seccionadas de abertura vertical Crawford OH1042. ASSA ABLOY Entrance Systems

A nova geração de portas seccionadas de abertura vertical Crawford OH1042. ASSA ABLOY Entrance Systems A nova geração de portas seccionadas de abertura vertical Crawford OH1042 ASSA ABLOY Entrance Systems PORQUE DEVE ESCOLHER UMA CRAWFORD OH1042 Design atrativo da folha da porta para um aspeto inovador

Leia mais

Fundação Universidade Estadual de Maringá

Fundação Universidade Estadual de Maringá Fundação Universidade Estadual de Maringá PAD/DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N 343/2007 PREGÃO PRESENCIAL PROC.: N 9323/2007 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA

Leia mais

ANDAIMES ALUMÍNIO PROFISSIONAIS

ANDAIMES ALUMÍNIO PROFISSIONAIS ANDAIMES ALUMÍNIO PROFISSIONAIS Andaimes Alumínio Económicos Bases Modulares Andaimes Alumínio Semi-Profis. Andaimes Alumínio Profissionais MTB e Outras Combinações Andaimes em Alumínio. ALUGUER e VENDA.

Leia mais

Estantes para Picking com passarelas

Estantes para Picking com passarelas Estantes para Picking com passarelas PICKING COM PASSARELAS A importância que tem o máximo aproveitamento do espaço dos armazéns requer soluções que permitam aceder aos níveis mais altos. Uma destas soluções

Leia mais

74/75 2 Refrigeração. Mais espaço, Menor consumo

74/75 2 Refrigeração. Mais espaço, Menor consumo 74/75 2 Refrigeração fácil Mais espaço, Menor consumo Agora, arrumar todas as suas compras é fácil e económico uma vez que poupa energia com os nossos electrodomésticos de classe A+. Combinados Frigoríficos

Leia mais

CARROS DE 2 RODAS EM ALUMÍNIO - ACESSÓRIOS

CARROS DE 2 RODAS EM ALUMÍNIO - ACESSÓRIOS PEDAL E PLACA DE SUPORTE PARA APOIO NA DESCARGA O carro afasta-se da carga quando o pedal é acionado Este acessório pode vir montado de fábrica num carro novo ou ser posteriormente instalado num carro

Leia mais