1- A alegria A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus. A verdadeira paz só tem aquele Que já conhece a Jesus O sentimento mais precioso

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "1- A alegria A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus. A verdadeira paz só tem aquele Que já conhece a Jesus O sentimento mais precioso"

Transcrição

1 1- A alegria A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus. A verdadeira paz só tem aquele Que já conhece a Jesus O sentimento mais precioso Que vem do nosso Senhor É o amor que só tem Quem já conhece a Jesus. Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia O sentimento mais precioso...

2 2- Adorai em majestade Adorai em majestade, Toda a glória seja dada a Cristo Jesus! Adorai em majestade, Ele morreu, ressuscitou, É O Rei dos reis! Adorai, glorificai O Seu Santo Nome! Adorai, exaltai Jesus Cristo, O Rei! Adorai em majestade, Ele morreu, ressuscitou, é O Rei dos reis!

3 3- Aleluia Aleluia, aleluia, aleluia, Aleluia, graças a Deus (bis) Graças a Deus, aleluia (3x) Graças a Deus!

4 4- Buscai Primeiro o Reino de Deus Buscai primeiro o Reino de Deus E a Sua justiça, E todas as coisas vos serão acrescentadas Alelu, aleluia. Aleluia, aleluia, Aleluia, aleluia, aleluia. Nem só de pão viverá o homem, Mas de toda a Palavra Que procede da boca de Deus, Alelu, aleluia. Pedi, pedi e dar-se-vos-á, Buscai e encontrareis; Batei, batei e abrir-se-vos-á, Alelu, aleluia.

5 5- Contente estou Contente estou no meu coração, Ao Céu eu vou, é a minha canção (bis) Glória, aleluia ao Salvador! Ao Céu eu vou, é a minha canção, É a minha canção, é a minha canção, É a minha canção!

6 6- Clama ao Senhor Meu Jesus, Salvador; Senhor não há como Tu. Todos os dias, quero louvar O Teu maravilhoso amor. Conforto, escudo, És minha torre de refúgio. Em cada sopro, tudo o que sou Sempre Te vou adorar. Clama ao Senhor toda a Terra A cantar Poder, Magestade, Louvor para o Rei. Montanhas se curvam e o mar a rugir, Ao som do Teu Nome. Louvo a obra que vem das Tuas mãos. Declaro que Te amo e estou firme em Ti. Nada se compara às promessas, Que tenho em Ti.

7 7- Cristo é realidade Cristo é realidade, Cristo é realidade, Não é um sonho, Ele é real (bis) Ele é a paz, a alegria, o amor, Ele é vitória, É Deus connosco em cada dia! (bis) Nota: No último verso, há uma versão em que se canta: «Estou falando de Jesus Cristo!»

8 8- Da linda pátria Da linda pátria estou bem longe Cansado estou, Eu tenho de Jesus saudades Oh quando é que eu vou? Passarinhos, belas flores, Querem me encantar Ó vão terrestres esplendores De longe enxergo o Lar.

9 9- Deus está aqui Deus está aqui! Tão certo como o ar que eu respiro, Tão certo como a manhã que se levanta, Tão certo como eu Te falo E podes me ouvir! Tu estás aqui! Tão certo como o ar que eu respiro, Tão certo como a manhã que se levanta, Tão certo como eu Te falo E podes me ouvir!

10 10- Ele é o Meu Salvador Ele é o Meu Salvador, Jesus, Meu Jesus! Ele é o Meu Salvador, Quero sempre amá-lo mais. Jesus, Jesus, Jesus, Jesus! É o Senhor da minha vida, Quero sempre amá-lo mais.

11 11- Eu Louvarei Eu louvarei, eu louvarei, Eu louvarei o Meu Senhor (bis) João viu o número dos redimidos E todos adoravam o Senhor; Uns cantavam, outros oravam, E todos adoravam o Senhor Eu louvarei, eu louvarei, Eu louvarei o Meu Senhor

12 12- Eu quero ser um vaso novo Eu quero ser, Senhor amado, Como um vaso nas mãos do oleiro; Toma a minha vida, e fá-la de novo, Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo.

13 13- Eu só confio no Senhor Eu só confio no Senhor para me guiar, Eu só confio no Senhor para caminhar. Se o céu chegar a escurecer, E o sol toldar, Eu só confio no Senhor Que não vai falhar. Posso confiar, posso confiar, Que um lar no Céu, Cristo vai-me dar. Se o céu chegar a escurecer, E o sol toldar, Eu só confio no Senhor Que não vai falhar.

14 14- E se vivemos E se vivemos, Para O Senhor vivemos; E se morremos, Para O Senhor morremos. Seja que vivamos Ou que morramos Somos do Senhor, Somos do Senhor.

15 15- Eu venho dizer Eu venho dizer, eu venho dizer Ao Meu Salvador: Senhor, amo a Ti, Senhor, amo a Ti No meu coração. Eu venho dizer, eu venho dizer Com sinceridade: Te amo Senhor, Te quero Senhor No meu coração. Eu quero cantar, eu quero cantar De gozo e de paz. Eu quero sorrir, eu quero chorar De felicidade! Eu venho dizer, eu venho dizer Toda a verdade: Te amo Senhor, Te quero Senhor No meu coração.

16 16- Há momentos na vida Há momentos que na vida Pensamos em olhar atrás, É preciso pedir ajuda Para poder continuar E clamamos o Nome de Jesus E clamamos o Nome de Jesus E clamamos o Nome O Nome de Jesus Ele nos ajuda a carregar a cruz [3x no fim] (bis)

17 17- Há momentos Há momentos, Que as palavras não resolvem, Mas o gesto de Jesus na cruz Mostra o Seu amor por nós (bis) Foi no Calvário, Que Ele ali sem falar, Mostrou ao mundo inteiro, O que amar! (bis) Neste mundo, As desilusões são tantas, Só nos resta uma esperança: É que Cristo vai voltar. (bis)

18 18- Hoje é tempo de louvar a Deus Hoje é tempo de louvar a Deus, Em nós agora habita o Seu Espírito, Então é só cantar e a Cristo exaltar, Sua glória encherá este lugar. Vem louvar! (Sim, vem louvar!) Vem louvar! (Sim, vem louvar!) No meio dos louvores Deus habita, E é Seu prazer cumprir o que nos diz. Então é só cantar e a Cristo exaltar, Sua glória encherá este lugar. Glória a Deus (Sim, glória a Deus!) Glória a Deus (Sim, glória a Deus!)

19 19- Jesus ama as criancinhas Jesus ama as criancinhas Deste mundo ao derredor, Quer chinesas, quer hindus, Esquimós ou índios nus, Jesus ama as criancinhas com fervor. Jesus ama as criancinhas De Portugal ao Japão, Quer lourinhas, quer de cor Ele as chama com amor Jesus ama as criancinhas como são!

20 20- Jesus é o caminho Jesus é o Caminho Eu vou ao Céu com Ele! (bis) Eu vou, eu vou Eu vou ao Céu com Ele (bis) Jesus é a Verdade Eu vou ao Céu com Ele! (bis) Jesus é a minha Vida Eu vou ao Céu com Ele! (bis)

21 21- Meu pensamento é para Ti Meu pensamento é para Ti, Senhor (3x) Meu pensamento é para Ti. Porque Tu me deste a vida Porque Tu me dás o existir Porque Tu me dás o carinho Porque Tu me dás o amor (bis) Minha oração é para Ti, Senhor (3x) Minha oração é para Ti.

22 22- Para poder brilhar P'ra poder brilhar, ó Senhor, Minha lâmpada vem já encher! P'ra poder brilhar, ó Senhor, Até o dia nascer. Cantai hossana! Cantai hossana! Cantai hossana ao Rei dos reis. Cantai hossana! Cantai hossana! Cantai hossana ao Rei.

23 23- Para que pecar Para que pecar, se sou salvo, Se eu tenho tanta luz? Para que pecar, se a vida Deus me há dado em Jesus? Para que pecar, se o Inferno Só espera o pecador? Para que pecar? Para que pecar? Para que pecar contra Deus (bis) É melhor viver santamente, Vitorioso contra o mal, Pois Jesus prepara p'ra os santos Uma Pátria eternal; Uma Pátria eterna nos Céus, Onde o mundo não entrará.

24 24- Linda canção Quero cantar uma linda canção, Pois Jesus meus pecados levou; Quero cantar uma linda canção, Pois Jesus minha alma salvou. Meu Amigo Jesus, Meu Amigo Jesus! Ele é Deus, Ele é Rei. É amor e verdade, E só nele encontrei esta paz que busquei, E só nele encontrei a felicidade!

25 25- Reunidos neste lugar Reunimo-nos aqui, Para glorificar O Rei Jesus (bis) Reunimo-nos aqui, Para glorificar O Rei Jesus, Senhor. Adorar O Rei Jesus, Senhor. Esqueçamo-nos de nós, E pensemos em Cristo, O Rei Jesus (bis) Esqueçamo-nos de nós E pensemos em Cristo, O Rei Jesus, Senhor. Adorar O Rei Jesus, Senhor. Levantemos nossas mãos Para magnificar O Rei Jesus (bis) Levantemos nossas mãos Para magnificar O Rei Jesus, Senhor. Adorar O Rei Jesus, Senhor.

26 26- Se começarmos a orar Se começarmos a orar Este lugar treme; Se começarmos a orar Salvaremos vidas. Elias orou e o fogo caiu; Orou Josué e o sol parou! (bis

27 27- Santo, Santo Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Deus Poderoso, Nossas mãos agora erguemos Como símbolo de amor. Santo, Santo, Santo, Santo. Pai Gracioso, Pai Gracioso Que alegria sermos Teus, Pai Gracioso. Nossas mãos agora erguemos Como símbolo de amor. Pai Gracioso, Pai Gracioso. Jesus Cristo Precioso, Sou feliz pois me remiste, Jesus Cristo. Nossas mãos agora erguemos Como símbolo de amor, Jesus Cristo, Precioso. Aleluia, aleluia, Aleluia, aleluia, Nossos corações erguemos Como símbolo de amor. Aleluia, aleluia.

28 28- Satisfação Satisfação é ter a Cristo, Não há melhor prazer já visto, Sou de Jesus e agora eu sinto, Satisfação sem fim. Satisfação é nova vida, Eu com Jesus em alegria, Sempre cantando a melodia, Satisfação sem fim (bis) Sim paz real, Sim, gozo na aflição Achei o segredo: É Cristo no coração. Satisfação é não ter medo, Pois Meu Jesus virá bem cedo. Logo em glória eu hei-de vê-lo Satisfação sem fim (bis)

29 29- Sem Deus nada somos Sem Deus nada somos neste mundo, Sem Deus nada podemos fazer. Nem as folhas das árvores se movem, Se não for pelo Seu poder. (bis

30 30-Coro: Todos devem conhecer Todos devem conhecer (3x) O Salvador! Ele é o Lírio dos vales, A Estrela da manhã, O Escolhido dos milhares; Todos devem conhecer. Ele é o Lírio dos vales, É a Rosa de Saron. É por isso que Lhe damos Todo o nosso coração.

31 31- Vamos adorar Vamos adorar a Deus, Vamos adorar a Deus, Vamos invocar Seu Nome. Vamos adorar a Deus.

MARANATA. O Senhor Jesus Vem! Aleluia e Glória ao Rei. Coletânea Completa CIA Louvores Avulsos CIA

MARANATA. O Senhor Jesus Vem! Aleluia e Glória ao Rei. Coletânea Completa CIA Louvores Avulsos CIA MARANATA O Senhor Jesus Vem! Aleluia e Glória ao Rei Coletânea Completa CIA Louvores Avulsos CIA ÍNDICE

Leia mais

Preciso Crer De Ludimila de Oliveira Cardoso

Preciso Crer De Ludimila de Oliveira Cardoso Preciso Crer De Ludimila de Oliveira Cardoso Às vezes tudo parece tão claro, Às vezes tudo parece confuso. Pensamentos, atitudes, fatos se confundem Razão e emoção. Tantas dúvidas, incertezas, medos, ansiedade,

Leia mais

79-SEI QUE NA CRUZ SEU SANGUE VERTEU (9014) MOSTRANDO 3 DEDOS / MÃOS NA ALTURA DA CINTURA SUBINDO

79-SEI QUE NA CRUZ SEU SANGUE VERTEU (9014) MOSTRANDO 3 DEDOS / MÃOS NA ALTURA DA CINTURA SUBINDO MÃO PARA O ALTO 79-SEI QUE NA CRUZ SEU SANGUE VERTEU (9014) SEI QUE NA CRUZ SEU SANGUE VERTEU MÃOS PARA BAIXO MORREU / ALI MEU SENHOR MOSTRANDO 3 DEDOS / MÃOS NA ALTURA DA CINTURA SUBINDO MAS NO TERCEIRO

Leia mais

PRA TE LOUVAR. Como é precioso viver o seu amor Sentir a alegria que vem do Senhor É maravilhoso poder te louvar E saber que ao meu lado sempre está

PRA TE LOUVAR. Como é precioso viver o seu amor Sentir a alegria que vem do Senhor É maravilhoso poder te louvar E saber que ao meu lado sempre está PRA TE LOUVAR Como é precioso viver o seu amor Sentir a alegria que vem do Senhor É maravilhoso poder te louvar E saber que ao meu lado sempre está Tudo que eu preciso é estar bem junto a ti Viver a alegria

Leia mais

01. O Senhor É Santo 02. Hosana no Alto dos Céus Hosana, hosana/ hosana, hosana/ hosana no alto dos céus. (2x) 03. Santo é o Senhor Deus do Universo

01. O Senhor É Santo 02. Hosana no Alto dos Céus Hosana, hosana/ hosana, hosana/ hosana no alto dos céus. (2x) 03. Santo é o Senhor Deus do Universo 01. O Senhor É Santo O Senhor é Santo, o Senhor é Santo, o Senhor é Santo/ O Senhor é nosso Deus, o Senhor é nosso Pai/ Que Seu reino de Amor se estenda sobre a Terra. O Senhor é Santo,o Senhor é Santo,

Leia mais

2 MENINOS: VESTIDOS DE (PASTORES) _:

2 MENINOS: VESTIDOS DE (PASTORES) _: CANTAR AUTO DE NATAL Cai, neve, cai neve, cai neve Sobre a Serra bis Branquinha cobre o chão, e então, Fica branquinha a Serra! bis 2 MENINOS: VESTIDOS DE (PASTORES) _: Rodrigo Esteves: e o João_seco Rodrigo

Leia mais

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA 11 de dezembro de 2014 Abertura: Irmã Regina. Animador: Deus se faz presente na vida de todo ser humano e de todas as formas deixa-nos sentir seu amor e desejo

Leia mais

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA CANTO DE ENTRADA: E B7 E B7 E B7 E B7 E Jesus meu amigo, estou aqui, estou aqui para celebrar, para agradecer e A B7 partilhar o pão e a Fé. A B G#m C#m A F# B7 Celebrar o

Leia mais

Me Diz Quem É. Tom: E. Intro 2x: B G#m E C#m. Quem é Deus, como nosso Deus? Quem é rocha, que sustenta? Quem é amor, que vai além?

Me Diz Quem É. Tom: E. Intro 2x: B G#m E C#m. Quem é Deus, como nosso Deus? Quem é rocha, que sustenta? Quem é amor, que vai além? Me Diz Quem É Tom: Intro 2x: Quem é Deus, como nosso Deus? Quem é rocha, que sustenta? Quem é amor, que vai além? Me diz quem é, me diz quem é? Intro: Quem é Deus, como nosso Deus? Quem é rocha, que sustenta?

Leia mais

Cantos Complementares da Missa

Cantos Complementares da Missa Glória, Glória ao Pai Criador D G D G A Bm G Gló ó ria, Gló ó ria Ao Pai o Criador, F#m Bm Em A D Ao Filho Redentor E ao Espírito Glória D G D G A Bm Ao Pai o Criador do mundo, Ao Filho Redentor dos homens

Leia mais

Deus Está Perto de Nós

Deus Está Perto de Nós eus stá Perto de Nós Tom: Intro: Verso 1: Todos que precisam ter esperança pra viver Venham conhecer o Salvador sus Todos que querem encontrar Palavras de vida eterna Venham conhecer o Salvador Bm eus

Leia mais

Com Amor João Câmara e Nilde Câmara

Com Amor João Câmara e Nilde Câmara Com mor INTROD: D /D C#m F#m m ( m 7 ) D /D C#m F#m m C#m D D /D Com amor Deus criou C#m F#m O céu e o mar m Criou também as estrelas O sol e o ar D /D C#m F#m este amor predomina C#m F#m m todo o meu

Leia mais

01. Paz na Terra, Glória a Deus nas Aturas - Glória a Deus nas alturas/ E paz na terra aos homens por Ele amados! (bis)

01. Paz na Terra, Glória a Deus nas Aturas - Glória a Deus nas alturas/ E paz na terra aos homens por Ele amados! (bis) 01. Paz na Terra, Glória a Deus nas Aturas - Comunidade Católica Shalom Glória a Deus nas alturas/ E paz na terra aos homens por Ele amados! (bis) Senhor Deus, Rei dos céus, Deus Pai Todo-poderoso Nós

Leia mais

Orações Eucarísticas para as Missas Com Crianças

Orações Eucarísticas para as Missas Com Crianças Orações Eucarísticas para as Missas Com Crianças Textos e melodias ORAÇÃO EUCARÍSTICA I v. O Senhor esteja convosco. R. Ele está no meio de nós. v. Corações ao alto. R. O nosso coração está em Deus. v.

Leia mais

MINHA ALMA ENGRANDECE ESPÍRITO ENCHE A MINHA VIDA

MINHA ALMA ENGRANDECE ESPÍRITO ENCHE A MINHA VIDA MINHA ALMA NRANDC D F#m Bm Minh'alma engrandece ao Senhor m A7 Meu espírito se alegra D A7 m Deus meu Salvador. D F#m Bm Pois com poder tem feito grandes coisas m A7 com misericórdia D D7 Demonstrado amor.

Leia mais

Louvor de Raízes: Infinitamente

Louvor de Raízes: Infinitamente Louvor de Raízes: Infinitamente Deus dos Antigos Tu és Santo Em todo o tempo eu louvarei ao Senhor Ergamos nossa voz Nas estrelas louvor Maravilhoso - louvor A Ti Senhor (Nós te buscaremos) Palavra - Infinitamente

Leia mais

8800 DESDE O DIA EM QUE ACEITEI JESUS (E)-PARTITURA

8800 DESDE O DIA EM QUE ACEITEI JESUS (E)-PARTITURA 8800 DESDE O DIA EM QUE ACEITEI JESUS (E)-PARTITURA A Agora sou feliz, agora vivo bem, com Jesus e mais ninguém C# C# A A A A / C# B G# G# G# G# / F# E D# B C# D# E a minha vida se transformou G# G# A

Leia mais

CRUZEIRINHO DO MESTRE IRINEU

CRUZEIRINHO DO MESTRE IRINEU CRUZEIRINHO DO MESTRE IRINEU 1 2 1. Dou Viva a Deus Nas Alturas waltz Dou viva a Deus nas alturas E a Virgem Mãe nosso amor Viva todo Ser Divino E Jesus Cristo Redentor Eu peço a Deus nas alturas Para

Leia mais

Classificação de hinos do HPD e cânones por assuntos

Classificação de hinos do HPD e cânones por assuntos Classificação de hinos do HPD e cânones por assuntos 1 Advento e Natal 2 Ano Novo 3 Epifania 4 Entrada Triunfal 5 Paixão 6 Páscoa 7 Ascensão 8 Pentecostes 9 Trindade 10 Morte e Vida Eterna, Juízo Final

Leia mais

F C G Am Meu coração se alegra com cantos e palmas celebro F C Bb C Dm Ao Deus Uno Santo e Trino, vivendo bem a fé que professo.

F C G Am Meu coração se alegra com cantos e palmas celebro F C Bb C Dm Ao Deus Uno Santo e Trino, vivendo bem a fé que professo. DIA DO SENHOR (Letra e Música André Cruz) Faixa 1 Intro: : Am G F G : Am G Am F G Hoje é o dia do senhor Am G Am F G Quero celebrar com a Igreja Am G Am F G Bom é adentrar pelos teus átrios Am G Am Pois

Leia mais

Celebre Ao Rei. Guia Aprenda a Tocar Teclado pela Internet (Gospel) http://aprendateclado.wordpress.com/ Acordes: C Dm F

Celebre Ao Rei. Guia Aprenda a Tocar Teclado pela Internet (Gospel) http://aprendateclado.wordpress.com/ Acordes: C Dm F uia prenda a Tocar Teclado pela Internet (ospel) elebre o Rei m alegria do Senhor é nossa orça Ele toda honra e toda glória m Todo domínio e majestade pertencem (1ª vez) (2ª vez) Ele para sempre amém elebre

Leia mais

Conhecendo Deus pessoalmente

Conhecendo Deus pessoalmente Conhecendo Deus pessoalmente O que é preciso para se iniciar um relacionamento com Deus? Esperar que um raio caia? Devotar-se a obras de caridades em diferentes religiões? Tornar-se uma pessoa melhor para

Leia mais

ADORAI EM MAJESTADE AGRADA-TE DO SENHOR

ADORAI EM MAJESTADE AGRADA-TE DO SENHOR ORI EM MJESTE 7 C Cm dorai em majestade Toda a glória seja dada a Cristo Jesus 7 C Cm dorai em santidade Ele morreu, Ele venceu é o Rei dos Reis dorai bem alto erguei de Cristo o nome Exaltai glorificai

Leia mais

Tânia Abrão. Deixo meus olhos Falar

Tânia Abrão. Deixo meus olhos Falar Tânia Abrão Deixo meus olhos Falar 1 Biografia Tânia Abrão Mendes da Silva Email: Tania_morenagata@hotmail.com Filha de Benedito Abrão e Ivanir Abrão Nasceu em 09/08/1984 Natural da Cidade de Lapa Paraná

Leia mais

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar Entrada: Deixa a Luz do céu entrar TU ANSEIAS EU BEM SEI POR SALVAÇÃO, TENS DESEJO DE BANIR A ESCURIDÃO ABRE POIS DE PAR EM PAR TEU CORAÇÃO, E DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR. (DEIXA

Leia mais

Paróquia Nsa.Senhora do Sagrado Coração. (Missa das Crianças - 1ª Eucarístia2018) OFICINA DE KIDS

Paróquia Nsa.Senhora do Sagrado Coração. (Missa das Crianças - 1ª Eucarístia2018) OFICINA DE KIDS Paróquia Nsa.Senhora do Sagrado Coração (Missa das Crianças - 1ª Eucarístia2018) OFICINA DE KIDS "Disse-lhes Jesus: Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles

Leia mais

I HAVE A HOPE. Verse 1 Eu tenho uma esperança

I HAVE A HOPE. Verse 1 Eu tenho uma esperança I HAVE A HOPE Verse 1 Eu tenho uma esperança Tenho uma esperança, Tenho um futuro Tenho um destino que ainda está a me esperar Minha vida não acabou, um novo começo começou Tenho uma esperança, Tenho essa

Leia mais

Hinos em quaternário usando as posições A, D e E

Hinos em quaternário usando as posições A, D e E Hinos em quaternário usando as posições, e Caso você tenha dificuldade em compreender estes desenhos, veja ainda as seguintes apostilas: "Posições básicas para violão e guitarra - desenho vertical" e "Posições

Leia mais

Ao único que é digno de receber A honra e a glória, a força e o poder Ao rei, eterno, imortal, invisível, mas real A Ele ministramos o louvor.

Ao único que é digno de receber A honra e a glória, a força e o poder Ao rei, eterno, imortal, invisível, mas real A Ele ministramos o louvor. LOUVOR: Ao único Ao único que é digno de receber A honra e a glória, a força e o poder Ao rei, eterno, imortal, invisível, mas real A Ele ministramos o louvor. :: Coroamos a ti, ó Rei Jesus :: Adoramos

Leia mais

MARCAS. Marcas de Valor Paulo Cezar

MARCAS. Marcas de Valor Paulo Cezar MARCAS Marcas de Valor Causa surpresa para muitos, hoje em dia, rever histórias, que o tempo não levou... Como os discípulos deixaram suas redes, o seu pão, a sua vida e seguiram a Jesus. E muitos deles,

Leia mais

A palavra louvar significa: Enaltecer com palavras, falar bem, elogiar declarar digno de aprovação, aplaudir, aprovar, exaltar, declarar como bendito,

A palavra louvar significa: Enaltecer com palavras, falar bem, elogiar declarar digno de aprovação, aplaudir, aprovar, exaltar, declarar como bendito, Música ou Louvor? Isaías 6.1-7 A palavra louvar significa: Enaltecer com palavras, falar bem, elogiar declarar digno de aprovação, aplaudir, aprovar, exaltar, declarar como bendito, confiar, reconhecer

Leia mais

DOMINGO DA OITAVA DA PÁSCOA (DOMINGO II DA PÁSCOA) Vésperas I Hi n o. Sa l m o d i a: Antífonas, salmos e cântico como no Domingo da Ressurreição.

DOMINGO DA OITAVA DA PÁSCOA (DOMINGO II DA PÁSCOA) Vésperas I Hi n o. Sa l m o d i a: Antífonas, salmos e cântico como no Domingo da Ressurreição. DOMINGO DA OITAVA DA PÁSCOA (DOMINGO II DA PÁSCOA) Vésperas I Le i t u r a b r e v e 1 Pedro 2, 9-10 Vós sois geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo adquirido por Deus, para anunciar os louvores

Leia mais

Saudai o Nome de Jesus! 1.Saudai o nome de Jesus; Ó anjos, vos prostrai. O Filho do glorioso Deus, Com glória coroai!

Saudai o Nome de Jesus! 1.Saudai o nome de Jesus; Ó anjos, vos prostrai. O Filho do glorioso Deus, Com glória coroai! ALL HAIL KING JESUS Salve! Rei Jesus Salve! Emanuel Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, A Brilhante Estrela da Manhã Por toda eternidade nós cantaremos Seus louvores E reinaremos com Ele por toda eternidade

Leia mais

Reunidos aqui rezando o terço com amor C7 F C7 Novamente aqui, Em união. F F7 Bb Algo bom vai acontecer algo bom Deus tem pra nós,

Reunidos aqui rezando o terço com amor C7 F C7 Novamente aqui, Em união. F F7 Bb Algo bom vai acontecer algo bom Deus tem pra nós, Reunidos Aqui - Paródia F Bb Reunidos aqui rezando o terço com amor C7 F C7 Novamente aqui, Em união. F F7 Bb Algo bom vai acontecer algo bom Deus tem pra nós, C7 F Reunidos aqui rezando o terço com amor

Leia mais

D Em A. Em A D. D7 G Gm. Em A D A7. Em A D. 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação. tens desejo de banir a escuridão

D Em A. Em A D. D7 G Gm. Em A D A7. Em A D. 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação. tens desejo de banir a escuridão D Em A 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação Em A D tens desejo de banir a escuridão D7 G Gm Abre, pois, de par em par teu coração D Em A D A7 e deixa a luz do céu entrar D A Deixa a luz do céu entrar

Leia mais

Um chamado à oração. Letras. Editora. j. c. RyLE. Tradução Rodrigo Silva

Um chamado à oração. Letras. Editora. j. c. RyLE. Tradução Rodrigo Silva Um chamado à oração Um chamado à oração j. c. RyLE Tradução Rodrigo Silva Editora Letras Título Original: A Call to Prayer por J. C. Ryle Copyright Editora Letras 1ª edição em português: outubro de 2012

Leia mais

2ºDOMINGO DO TEMPO DO ADVENTO ANO B - (04/12/11)

2ºDOMINGO DO TEMPO DO ADVENTO ANO B - (04/12/11) Vivendo a Liturgia 2ºDOMINGO DO TEMPO DO ADVENTO ANO B - (04/12/11) Dezembro/2011 (João Batista) A cor litúrgica para esta celebração é a roxa. Poderia ser feito um mural específico para esta celebração

Leia mais

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia)

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia) Vamos adorar a Deus //: SI LA SOL LA SI SI SI LA LA LA SI SI SI SI LA SOL LA SI SI SI LA LA SI LA SOOL SOOL :// Vamos adorar a Deus, Meu Senhor e Salvador Vamos adorar a Deus, com o nosso louvor. B I S

Leia mais

Festa do Sinal da Cruz Eucaristia, Sábado 6 de Fevereiro de 2010 Santo António de Nova Oeiras

Festa do Sinal da Cruz Eucaristia, Sábado 6 de Fevereiro de 2010 Santo António de Nova Oeiras 1. Entrada: Deixa Deus entrar re Deixa Deus entrar na tua própria casa /7 re Deixa-te tocar pe Sua graça si7 mi- Dentro, no segredo, reza-lhe sem medo: re 7 Senhor, Senhor! re Que queres que eu faça re

Leia mais

REPERTÓRIO SHOW THIAGO BRADO. Todos os direitos reservados

REPERTÓRIO SHOW THIAGO BRADO. Todos os direitos reservados REPERTÓRIO SHOW THIAGO BRADO Todos os direitos reservados www.thiagobrado.com.br 1-O CÉU É O MEU CAMINHO Intro teclado: G Dm G Dm G C Intro banda:c G Am F C G F Procurando uma razão pro meu cantar Sem

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM SÁBADO DA 4ª SEMANA DA PÁSCOA - 1) Oração Deus eterno e todo-poderoso, fazei-nos viver sempre mais o

Leia mais

O Poder do Amor. Sim há uma força maior do que nós A força do amor que provém de Deus. O Amor

O Poder do Amor. Sim há uma força maior do que nós A força do amor que provém de Deus. O Amor O Poder do Amor Eu vejo um mundo preocupado em achar Uma solução pra situação Vejo pessoas sem paz no coração Sem compreender o que fazer Mas há uma força maior do que nós O amor tem poder pra transformar

Leia mais

Mais uma Prece (Marcelo Daimom)

Mais uma Prece (Marcelo Daimom) INTRODUÇÃO Bm7 4x Bm7 Mais uma Prece Nesse momento, e sempre eu quero lembrar Bm7 O que a vida me fez acreditar Bm7 Que existe uma chama que nos conduz Bm7 Nos ensina a viver meu Jesus Em Bm7 Que em toda

Leia mais

CLAMA A MIM - ISRC BR MKP Emerson Pinheiro (MK Edições) Fernanda Brum

CLAMA A MIM - ISRC BR MKP Emerson Pinheiro (MK Edições) Fernanda Brum SEU LUGAR - ISRC BR MKP 0300764 Vejo seu rosto e seu olhar / Sei que é difícil suportar Essa dor, mas estou aqui / Te pego em Meus braços / Pra cuidar Pra te ajudar a caminhar / E te ver outra vez sorrir

Leia mais

MOTIVOS SEM FIM. Sempre em Jesus Cristo E/G# A B C#m B Nossa esperança. E E/G# A B C#m B

MOTIVOS SEM FIM. Sempre em Jesus Cristo E/G# A B C#m B Nossa esperança. E E/G# A B C#m B MOTIVOS SEM FIM E E/G# A B Sim, há motivos sem fim pra cantar C#m G#m A E bendizer com louvores E E/G# A B Aquele que veio a nós por amor C#m G#m A (B 2ª vez) Fez tudo novo e se faz presente A F#m B Todo

Leia mais

O QUE DÁ SENTIDO À VIDA: ME ENTREGAR AO TEU AMOR QUERO ME RENDER E ME RASGAR DE TANTO ADORAR

O QUE DÁ SENTIDO À VIDA: ME ENTREGAR AO TEU AMOR QUERO ME RENDER E ME RASGAR DE TANTO ADORAR ESPÍRITO SANTO MEU AMOR EU QUERO SUBIR QUERO FLUIR QUERO MERGULHAR MAIS FUNDO MAIS PERTO DE TI ESPÍRITO SANTO O QUE DÁ SENTIDO À VIDA: ME ENTREGAR AO TEU AMOR QUERO ME RENDER E ME RASGAR DE TANTO ADORAR

Leia mais

Obs.: Negrito uma oitava acima. 2) O Senhor é o Bom Pastor. Sublinhado segurar a nota. 1) Poderá Cantar

Obs.: Negrito uma oitava acima. 2) O Senhor é o Bom Pastor. Sublinhado segurar a nota. 1) Poderá Cantar Flauta Doce 2013 Obs.: Negrito uma oitava acima Sublinhado segurar a nota 1) Poderá Cantar Introdução: FA# FA# LA FA# RE MI FA# SOL SOL SI SOL FA# SOL MI Poderá cantar quem na Rocha estiver, Poderá cantar,

Leia mais

Estudos na Palavra de Deus

Estudos na Palavra de Deus Estudos na Palavra de Deus ORAÇÃO COMO MEIO DE GRAÇA Lucas 18:1 Disse-lhes Jesus uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer: (...) 2 Reis 2 1 Timóteo 2.8 Quero, portanto, que os varões

Leia mais

Leitura dos Actos dos Apóstolos. Actos 1, 1-11

Leitura dos Actos dos Apóstolos. Actos 1, 1-11 Ascensão do Senhor Perdão Senhor Leitura dos Actos dos Apóstolos Actos 1, 1-11 No meu primeiro livro, ó Teófilo, narrei todas as coisas que Jesus começou a fazer e a ensinar, desde o princípio até ao

Leia mais

Eucaristia, Sábado 01 de Maio de 2010 Santo António de Nova Oeiras

Eucaristia, Sábado 01 de Maio de 2010 Santo António de Nova Oeiras 1. Entrada: O senhor Ressuscitou! Mi- Do+ O Senhor ressuscitou, vencendo a morte na cruz Re7 La- Re7 Nossa esperança está n Ele, Ele é o nosso Salvador. Mi- Do+ P ra trás ficou o temor, a dúvida e a pouca

Leia mais

Músicas para missa TSL

Músicas para missa TSL Músicas para missa TSL Músicas antes da entrada Anjos Se acontecer um barulho perto de você é um anjo chegando para receber suas orações e levá-las à Deus. Então abra o coração e comece a louvar, sinta

Leia mais

1 - Nesta batalha não tereis que pelejar (II Crônicas 20:17) (D) 3 - Ele morreu, mas ressurgiu (B)

1 - Nesta batalha não tereis que pelejar (II Crônicas 20:17) (D) 3 - Ele morreu, mas ressurgiu (B) 1 - Nesta batalha não tereis que pelejar (II Crônicas 20:17) (D) Intro: ( D D D) G G#º D/ D D# Ø Nesta batalha não tereis que pelejar; m D/F# G D guar dai, ficai parados, D D/C G/ vede a salvação do Senhor

Leia mais

ASCENSÃO DO SENHOR. «Elevou-Se à vista deles»

ASCENSÃO DO SENHOR. «Elevou-Se à vista deles» ASCENSÃO DO SENHOR LEITURA I Actos 1, 1-11 «Elevou-Se à vista deles» Leitura dos Actos dos Apóstolos No meu primeiro livro, ó Teófilo, narrei todas as coisas que Jesus começou a fazer e a ensinar, desde

Leia mais

SÓLO TU LETRA: DAVIDSON SILVA E MÔNICA VITAL MÚSICA DAVIDSON SILVA

SÓLO TU LETRA: DAVIDSON SILVA E MÔNICA VITAL MÚSICA DAVIDSON SILVA SÓLO TU LETRA: DAVIDSON SILVA E MÔNICA VITAL MÚSICA DAVIDSON SILVA G9 C/G G9 Gsus4 SÓLO TU ÉRES MI CAMINO Y VERDAD G9 Em7 SÓLO TU ÉRES MI CAMINO Y VERDAD (2x) G NADIE QUITARÁ SU AMOR POR MI Am7 NADIE QUITARÁ

Leia mais

SER FORTALECIDO PELA ADORAÇÃO

SER FORTALECIDO PELA ADORAÇÃO Texto Base: João 4:19 a 24 Disse-lhe a mulher: Senhor, vejo que és profeta. Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar. Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me

Leia mais

Tânia Abrão. Coração de Mãe. Coração De Mãe

Tânia Abrão. Coração de Mãe. Coração De Mãe Coração de Mãe Coração De Mãe Página 1 Coração De Mãe 1º Edição Agosto de 2013 Página 2 Coração De Mãe 1º Edição È proibida à reprodução total ou parcial desta obra, por Qualquer meio e para qualquer fim

Leia mais

QUANTO TEMPO VOCÊ TEM?

QUANTO TEMPO VOCÊ TEM? QUANTO TEMPO VOÊ TEM? Introdução: (,,,,, Bm, Am,, Bm, Am) Passam os dias Bm Am As horas passam depressa bem diante dos seus olhos Bm Am Você diz: Tenho que zoar, curtir, aproveitar a vida Bm Am Tenho todo

Leia mais

MOMENTOS POÉTICOS. Ademilson B dos Santos

MOMENTOS POÉTICOS. Ademilson B dos Santos MOMENTOS POÉTICOS Ademilson B dos Santos Momentos Poéticos A Ademilson Batista dos Santos Bairro: Parque dos Estados Rua: Curitiba 163 Louveira SP Segredos Segredos são segredos, Não se podem revelar.

Leia mais

KJV King James Bible Study Correspondence Course An Outreach of Highway Evangelistic Ministries 5311 Windridge lane ~ Lockhart, Florida 32810 ~ USA

KJV King James Bible Study Correspondence Course An Outreach of Highway Evangelistic Ministries 5311 Windridge lane ~ Lockhart, Florida 32810 ~ USA 1 O Tribunal de Cristo Lição 16 (volte para as páginas 4, e 5) Quem será julgado no dia do julgamento? Como isto tomará lugar, e o que envolverá? A vida cristã é uma série de verdades imprevisíveis. A

Leia mais

CANTARES DE NATAL. Grupo Ecuménico Jovem do Porto Www.ecumenismojovem.org

CANTARES DE NATAL. Grupo Ecuménico Jovem do Porto Www.ecumenismojovem.org 21. O Primeiro Natal Um anjo proclamou o primeiro Natal A uns pobres pastores ao pé de Belém, Lá nos campos a guardar os rebanhos do mal, Numa noite tão fria e escura também E de súbito no céu linda estrela

Leia mais

COMO VENCER O MUNDO. O meu desejo é que nesta hora vocês recebam o poder para vencer o mundo e vivam como filhos de Deus, separados do mundo.

COMO VENCER O MUNDO. O meu desejo é que nesta hora vocês recebam o poder para vencer o mundo e vivam como filhos de Deus, separados do mundo. COMO VENCER O MUNDO Muitas pessoas depois de terem um encontro com Deus, sentem um forte desejo em seguir o Senhor e em serem radicais em todas as áreas das suas vidas. Declaram que nunca mais vão pecar

Leia mais

CORINHOS EVANGÉLICOS ALTO PREÇO DESCERÁ SOBRE TI

CORINHOS EVANGÉLICOS ALTO PREÇO DESCERÁ SOBRE TI CORINHOS EVANGÉLICOS ALTO PREÇO Eu sei que foi pago um alto preço Para que contigo eu fosse um meu irmão Quando Jesus derramou sua vida Ele pensava em ti, Ele pensava em mim, Pensava em nós E nos via redimidos

Leia mais

PLANIFICAÇÃO ANUAL DE RELIGIÃO DO 1º CICLO 1º ANO

PLANIFICAÇÃO ANUAL DE RELIGIÃO DO 1º CICLO 1º ANO PLANIFICAÇÃO ANUAL DE RELIGIÃO DO 1º CICLO 1º ANO TÓPICOS 1º PERÍODO OBJECTIVOS ORAÇÕES / DOUTRINA CRISTÃ ACTIVIDADES CELEBRAÇÕES AVALIAÇÃO A criação Deus é grande e poderoso Tudo nos fala de Deus Deus

Leia mais

QUÃO GRANDE É O MEU DEUS (Chris T./Jesse R.)

QUÃO GRANDE É O MEU DEUS (Chris T./Jesse R.) QUÃO GRANDE É O MEU DEUS (Chris T./Jesse R.) Com esplendor de um rei Em majestade e luz Faz a terra se alegrar, faz a terra se alegrar Ele é a própria luz E as trevas vão fugir Tremer com sua voz, tremer

Leia mais

Agora, lábios meus, / dizei e anunciai os grandes louvores / da Virgem, Mãe de Deus.

Agora, lábios meus, / dizei e anunciai os grandes louvores / da Virgem, Mãe de Deus. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Amém Deus vos salve, Virgem, Filha de Deus Pai! Deus vos salve, Virgem, Mãe de Deus Filho! Deus vos salve, Virgem, Esposa do Divino Espírito Santo! Deus vos

Leia mais

PROGRAMA DE CANTO. Escola de Música Paroquial de Avintes

PROGRAMA DE CANTO. Escola de Música Paroquial de Avintes PROGRAMA DE CANTO Escola de Música Paroquial de Avintes Programas de canto para as missas com crianças animadas pelo coro da Escola de Música Paroquial de Avintes António José Ferreira 1/11/2008 SUGESTÕES

Leia mais

A Rocha. Tom: A# (intro 2x) Gm A# D# A# D#

A Rocha. Tom: A# (intro 2x) Gm A# D# A# D# Rocha Tom: # (intro 2x) m # D# # D# Vem, Vem me salvar m/d / Me ajudar a caminhar te espero # D# Vem, Vem me livrar m/d / D# #/D# D# (intro) Me amparar com teu amor te espero (parte 2) # D# Vem, Vem me

Leia mais

Eu tenho uma aliança que não pode quebrar Eu tenho uma aliança que não tem fim Ab7M Bb9 Csus

Eu tenho uma aliança que não pode quebrar Eu tenho uma aliança que não tem fim Ab7M Bb9 Csus Eu Tenho Uma Aliança Tom: # Afinação: Eb Ab b Gb Eb Intro: Csus Csus Csus Antes de tudo antes do mundo antes de tudo ser eus é Csus Maravilhoso o meu Pai eterno conselheiro Principe da Paz Eu tenho uma

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM 1) Oração Quinta-feira da 1ª Semana da Quaresma Dai-nos,

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM 1) Oração Terça-feira da 7ª Semana da Páscoa Ó Deus de poder

Leia mais

HOSANA REPERTÓRIO. Hosana, Hosana Hosana nas alturas Hosana, Hosana Hosana nas alturas

HOSANA REPERTÓRIO. Hosana, Hosana Hosana nas alturas Hosana, Hosana Hosana nas alturas 1 HOSANA Composição: Brooke Fraser-Hillsong Publishing / Versão: Cia do Louvor Eu vejo o Rei da glória vindo com o Seu poder A Terra vai estremecer Eu vejo Sua graça os pecados perdoar A Terra vai então

Leia mais

2 3 MÚSICA é a arte de manifestar os diversos afetos da nossa alma mediante os sons que tenham harmonia e beleza. PARTES DA MÚSICA Divide-se a música em quatro partes: Melodia, Harmonia, Ritmo e Contraponto.

Leia mais

não há poder no inferno que possa resistir, diante da presença e do poder do Grande Eu Sou

não há poder no inferno que possa resistir, diante da presença e do poder do Grande Eu Sou Grande Eu Sou Quero estar perto de ti Senhor, do teu amor sem tristeza ou dor, quero ouvir vozes de anjos no céu, cantando a ti Santo, Santo, Quero estar perto, estar ao teu lado, amando ao pecador, mas

Leia mais

NOVEMBRO/2013 OUTUBRO/2013. A nossa bandeira

NOVEMBRO/2013 OUTUBRO/2013. A nossa bandeira NOVEMBRO/2013 A nossa bandeira No dia 19 de novembro comemoramos o dia da bandeira nacional Para nós é linda e especial Demonstrando amor fraternal. O verde é das matas que belas paisagens retrata Apesar

Leia mais

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Entrada: EIS-ME AQUI SENHOR! EIS-ME AQUI SENHOR! (2x) PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR EIS-ME AQUI

Leia mais

De Capa a Capa (Cover 2 Cover) Por Sharon Kay Chatwell, Março 2010

De Capa a Capa (Cover 2 Cover) Por Sharon Kay Chatwell, Março 2010 De Capa a Capa (Cover 2 Cover) Por Sharon Kay Chatwell, Março 2010 RESUMO: SKIT escrita para adolescentes e estudantes de idade universitária. 6 Atores ao mínimo 3 Personagens Principais com várias falas.

Leia mais

Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim. do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu

Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim. do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu e neste homem, o homem enfim se descobriu. Meu coração me diz: "o amor me

Leia mais

Cânticos de Acolhimento

Cânticos de Acolhimento 13 JUNTO AO MAR Junto ao mar, eu ouvi hoje, Senhor, Tua voz que me chamou e me pediu que me entregasse a meu irmão. Essa voz me transformou, a minha vida ela mudou e só penso agora, Senhor, em repetir-te:

Leia mais

Bons-tratosparaavida. apoio: ISBN:978-85-7839-134-8

Bons-tratosparaavida. apoio: ISBN:978-85-7839-134-8 BRASIL Bons-tratosparaavida apoio: ISBN:978-85-7839-134-8 Vamos cantar Vamos cantar, vamos cuidar Este é meu corpo E vou lhe apresentar Onde estão suas mãos? Minhas mãos aqui estão. Vamos todos juntos

Leia mais

www.gruporuah.com LETRAS E CIFRAS DO CD VAI COMEÇAR A MISSA

www.gruporuah.com LETRAS E CIFRAS DO CD VAI COMEÇAR A MISSA www.gruporuah.com LETRAS E CIFRAS DO CD VAI COMEÇAR A MISSA 2010 1 1 VAI COMEÇAR A MISSA (Entrada) Intr.: F#7 D B7 E A B7 E Vai começar a missa e o amor de Deus está A E F#7 B7 Bem junto a nós, inundando

Leia mais

Portuguese Poetry. Meus Oito Anos Casimiro de Abreu

Portuguese Poetry. Meus Oito Anos Casimiro de Abreu Meus Oito Anos Casimiro de Abreu 1. Oh! Que saudades que tenho 2. Da aurora da minha vida, 3. Da minha infância querida 4. Que os anos não trazem mais! 5. que amor, que sonhos, que flores, 6. Naquelas

Leia mais

Encarte

Encarte Encarte e letras disponíveis em Encarte www.encartedigitalmk.com.br e letras disponíveis em Conheça mais esta inovação da MK Music. Uma empresa que pensa no futuro www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais

Leia mais

Já estudamos que, assim como Abrão, podemos temer:

Já estudamos que, assim como Abrão, podemos temer: Temores naturais do nosso tempo que afetam os servos de Deus (Parte 3) Gênesis 15 Pr. Fernando Fernandes PIB em Penápolis, 28/02/2010 Abrão, pai exaltado, servo de Deus fiel e temente ao Senhor, durante

Leia mais

SOLENIDADE DE NOSSA SENHORA APARECIDA

SOLENIDADE DE NOSSA SENHORA APARECIDA SOLENIAE E NOSSA SENHORA APARECIA CANTO E ENTRAA: Caminhando Com Maria G E7 Am7 Santa Mãe Maria, nesta travessia, cubra-nos teu manto cor de anil C/ G Guarda nossa vida, mãe Aparecida, Santa padroeira

Leia mais

SENHOR QUE VIESTE SALVAR OS CORAÇÕES ARREPENDIDOS. Ó CRISTO, QUE VIESTE CHAMAR OS PECADORES HUMILHADOS.

SENHOR QUE VIESTE SALVAR OS CORAÇÕES ARREPENDIDOS. Ó CRISTO, QUE VIESTE CHAMAR OS PECADORES HUMILHADOS. Entrada: Te Amarei Me chamaste para caminhar na vida contigo Decidi para sempre seguir-te, não voltar atrás Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma É difícil agora viver sem lembrar-me de ti

Leia mais

ABRO A PORTA À BONDADE DE DEUS. Caminhada do Advento e Natal 2015 DIOCESE DE AVEIRO

ABRO A PORTA À BONDADE DE DEUS. Caminhada do Advento e Natal 2015 DIOCESE DE AVEIRO ABRO A PORTA À BONDADE DE DEUS Caminhada do Advento e Natal 2015 DIOCESE DE AVEIRO INTRODUÇÃO «ABRO A PORTA À BONDADE DE DEUS» ANO DA MISERICÓRDIA PORTA SANTA INTRODUÇÃO «ABRO A PORTA À BONDADE DE DEUS»

Leia mais

DOCE PRESENÇA VERDADEIRO AMOR

DOCE PRESENÇA VERDADEIRO AMOR DOCE PRESENÇA Ludmila Ferber ISRC BR MKP 0400412 O Espí rito Santo está aqui Sua doce presença Podemos sentir Como brisa suave Em nossos corações Como um rio de graça Amor e perdão Presença que nos cura

Leia mais

Missa da Ceia do Senhor

Missa da Ceia do Senhor Missa da Ceia do Senhor Entrada 1: Venham comigo Vamos comer minha Páscoa Isto é meu corpo Isto também é meu sangue Eis o meu testamento Até que se cumpra o Reino de Deus 1. Todo dia é preciso lembrar

Leia mais

Catequese 2º ano Ensina-nos a rezar (Revisões fim de ano)

Catequese 2º ano Ensina-nos a rezar (Revisões fim de ano) Catequese 2º ano Ensina-nos a rezar (Revisões fim de ano) Na catequese encontramos essencialmente uma Pessoa: Jesus, Filho único do Deus, que sofreu e morreu por nós e que agora, ressuscitado, vive connosco

Leia mais

Amigo de Deus (Tg2.23)

Amigo de Deus (Tg2.23) Amigo de Deus (Tg2.23) Introdução: A Bíblia esta recheada de exemplos de verdadeiras amizades, destacamos as mais importantes e tiramos lições para escolhermos nossas amizades. 20 de julho dia do amigo.

Leia mais

O Sacramento do Matrimônio - II Seg, 29 de Dezembro de 2008 12:16 - Última atualização Seg, 29 de Dezembro de 2008 12:17

O Sacramento do Matrimônio - II Seg, 29 de Dezembro de 2008 12:16 - Última atualização Seg, 29 de Dezembro de 2008 12:17 O matrimônio - IV Pe. Henrique Soares da Costa Nos artigo passados, sobre o matrimônio, vimos que o casal cristão, no sacramento, recebe a graça do Espírito Santo do Cristo Jesus para viverem sua vida

Leia mais

Evangelho. Modéstia / A oração O Pai Nosso Mateus: 6:1-5 / 7:7-11

Evangelho. Modéstia / A oração O Pai Nosso Mateus: 6:1-5 / 7:7-11 Evangelho Modéstia / A oração O Pai Nosso Mateus: 6:1-5 / 7:7-11 Mateus 6 1 GUARDAI-VOS de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso

Leia mais

1. CANÇÃO DE NATAL (TENOR) OUÇAM AO REDOR ANJOS A CANTAR PROCLAMANDO AS NOVAS DO CÉU EIS QUE O BEBÊ QUE ESTÁ NA MANJEDOURA É O REI DOS REIS

1. CANÇÃO DE NATAL (TENOR) OUÇAM AO REDOR ANJOS A CANTAR PROCLAMANDO AS NOVAS DO CÉU EIS QUE O BEBÊ QUE ESTÁ NA MANJEDOURA É O REI DOS REIS 1. CANÇÃO DE NATAL (TENOR) OUÇAM AO REDOR ANJOS A CANTAR PROCLAMANDO AS NOVAS DO CÉU EIS QUE O BEBÊ QUE ESTÁ NA MANJEDOURA É O REI DOS REIS REI DA GLÓRIA, O ADORADO VEIO PARA NOS REDIMIR PRÍNCIPE DA PAZ

Leia mais

Culto de Natal em Casa 2006

Culto de Natal em Casa 2006 Culto de Natal em Casa 2006 PROGRAMA Este programa é um serviço dos Ministérios do Santuário, da Comunicação e da Família da Igreja Metodista de Vila Isabel. Que todos tenham um feliz e abençoado Natal

Leia mais

FINAL PÁSCOA Opção 01

FINAL PÁSCOA Opção 01 FINL PÁSCO Opção 01 G G7 C G Em 7 1. eus enviou seu filho amado para morrer no meu lugar. G G7 C Cm Na cruz pagou, por meus pecados, G Em m 7 G mas o sepulcro vazio está, porque Ele vive. 7 G G7 C Cm Porque

Leia mais

O Nascimento de Jesus nosso Salvador

O Nascimento de Jesus nosso Salvador Este livrinho faz parte do material disponibilizado pelo projecto Presépio na Cidade. O Presépio na Cidade é um projecto de leigos católicos voluntários, cujo lema de 2005 é Presépio, berço do Cristo Vivo

Leia mais

BOM ESTARMOS AQUI ADORAMOS

BOM ESTARMOS AQUI ADORAMOS BOM ESTARMOS AQUI Em F#m Em A Bom estarmos aqui louvando a eus Em F#m / Podendo exaltar seu Santo nome A Tempo para isso F#m Bm Tempo para louvarmos a eus Em A7 / Num só amor, num só Espírito Em7 eus,

Leia mais

CD PESCADOR. Pescador Letra: Paulo Cezar Música: Paulo Cezar, Clóvis Lardo e Tuta Ribeiro

CD PESCADOR. Pescador Letra: Paulo Cezar Música: Paulo Cezar, Clóvis Lardo e Tuta Ribeiro CD PESCADOR Pescador Letra: Paulo Cezar Música: Paulo Cezar, Clóvis Lardo e Tuta Ribeiro Quando o Senhor Jesus chamou o meu coração não fez um convite, descuidado ou impensado. Não quis apenas ser gentil

Leia mais

CIFRAS E LETRAS DAS MÚSICAS DO EP CANTAMOS A VIDA - Grupo Ruah. Ficha técnica. Grupo Ruah é composto por:

CIFRAS E LETRAS DAS MÚSICAS DO EP CANTAMOS A VIDA - Grupo Ruah. Ficha técnica. Grupo Ruah é composto por: Ficha técnica Gravado, mixado e masterizado no stúdio Trítono (Londrina PR) Arranjos, produção e direção musical: Daniel Cavalini e Felipy Andrade CIFRAS LTRAS DAS MÚSICAS DO P CANTAMOS A VIDA - Grupo

Leia mais

NOVENA salve, rainha, mãe de misericórdia

NOVENA salve, rainha, mãe de misericórdia NOVENA salve, rainha, mãe de misericórdia Série NOVENA Nossa Senhora de Guadalupe novena Novena do Espírito Santo a cura do coração Novena de São Francisco de Assis São Sebastião novena Novena de São João

Leia mais