01. Paz na Terra, Glória a Deus nas Aturas - Glória a Deus nas alturas/ E paz na terra aos homens por Ele amados! (bis)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "01. Paz na Terra, Glória a Deus nas Aturas - Glória a Deus nas alturas/ E paz na terra aos homens por Ele amados! (bis)"

Transcrição

1 01. Paz na Terra, Glória a Deus nas Aturas - Comunidade Católica Shalom Glória a Deus nas alturas/ E paz na terra aos homens por Ele amados! (bis) Senhor Deus, Rei dos céus, Deus Pai Todo-poderoso Nós Vos louvamos, Vos bendizemos, Vos adoramos./ Vos glorificamos e damos graças/ Por Vossa imensa glória./ Por Vossa imensa glória. Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito/ Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus Pai./ Vós que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós!/ Vós que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa súplica! / Vós que estais à direita do Pai, tende piedade de nós! Só Vós sois o Santo./ Só Vós o Altíssimo Jesus Cristo Com o Espírito Santo na glória de Deus Pai. / Amém! Amém! Aaa..aaa...aaa...aaa...mém! (2X) 02. Louvor a Trindade Franzé (Grupo Obra Nova) Vamos todos cantar nosso louvor,/ ao Deus que nos criou, / e por amor nos deu a salvação. Glória, ao Pai que nos criou,/ glória, ao Cristo Salvador,/ glória, Espírito de amor,/ glória ao Senhor! Vamos todos cantar nosso louvor, ao Cristo Salvador, que veio nos salvar, em sua cruz. Vamos todos cantar nosso louvor, Espírito de amor, que com seu fogo vem nos transformar. 03. Glória a Trindade - D.R. Agostinianos Recoletos Glória a Deus se cante no mais alto dos céus,/ e na terra paz aos homens tão amados filhos seus (2x) Deus Pai onipotente/ de todo o universo, criador/ A vós louvam as criaturas/ agradecendo teu imenso amor. Senhor nosso Jesus Cristo/ Unigênito do Pai/ Do mundo salvação e luz/ És o caminho que a Deus conduz. Oh! Divino Espírito Santo/ do Pai e do Filho unitivo amor,/ fogo divino abrasador / És o nosso consolador. 04. Ele Reina Mauro Viana e Nalva Glória a Deus o altíssimo, o Criador/ do céu da terra e mar./ Glória ao Cristo o Filho poderoso,/ Vitorioso e Salvador./ Glória ao Espírito Santo Consolador,/ agora e sempre amém. Ele é Ele vive, Ele Reina!/ (2x)/ Glória ao Pai, Glória ao Filho, ao Espírito (2x) 05. Glória a Deus nas Alturas Comunidade Shalom Glória, glória a Deus nas alturas/ Ô, Ô, glória e a nós a sua paz. Glória, glória a Deus nas alturas/ Ô, Ô, glória e a nós a sua paz. Senhor Deus/ Rei dos ceús / Deus Pai onipotente/ Vos louvamos bendizemos/ adoramos// nós vos glorificamos/ E.. E nós vos damos graça.

2 Jesus Cristo/ Senhor Deus,/ Filho único do Pai,/ Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo,/ tende piedade/ Vós que estais a direita do Pai,/ tende piedade./ Vós que tirais o pecado do mundo,// tende piedade/ Acolhei a nossa súplica./ Em Vossa...Glória... Só Vós sois o Santo Senhor,/ o Altíssimo, só Vós/ Jesus Cristo, com o Espírito e o Pai, em Vossa...Glória Glória a Deus nas Alturas - Canção Nova Glória a Deus nas Alturas/ e Paz na Terra aos homens/ por Ele amados./ Senhor Deus, Rei dos Céus,/ Deus Pai, Todo-poderoso,/ nós Vos louvamos, nós Vos bendizemos,/ nós Vos adoramos, nós Vos glorificamos/ nós vos damos graças por Vossa imensa glória. Senhor Jesus Cristo, Filho Unigênito,/ Senhor Deus, Cordeiro de Deus,/ Filho de Deus Pai./ Vós que tirais o pecado do mundo,/ tende piedade de nós./ Vós que tirais o pecado do mundo,/ acolhei a nossa súplica/ Vós que estais à direita do Pai,/ tende piedade de nós. Só Vós sois o Santo. Só Vós o Senhor./ Só Vós o Altíssimo, Jesus Cristo,/ com o Espírito Santo, na glória de Deus Pai. Amém! 07. Glória a Deus Nas Alturas - Ministério Amor e Adoração Glória a Deus nas alturas/ Glória a Deus nas alturas/ E paz na terra aos homens por Ele amados (bis) Senhor Deus Rei dos céus, Deus Pai todo poderoso./ Nós vos louvamos, vos bendizemos/ Nós vos adoramos e glorificamos/ Nós vos damos graças, por vossa imensa glória. Senhor Jesus Cristo, Filho unigênito/ Senhor Deus, cordeiro de Deus, filho de Deus Pai./ Vós que tirais o pecado do mundo tende piedade de nós/ Vós que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa súplica/ Vós que estais a direita do Pai tende piedade de nós. Só vós sois o santo, só vós o Senhor / Só vós o altíssimo, Jesus Cristo/ Com Espírito Santo na glória de Deus Pai amém. 08. Glória a Deus Trindade - Glória a Deus Trindade que primeiro nos amou/ Deus comunidade que em Jesus se revelou. Viver e conviver em comunhão./ Glória, Glória aleluia eis a nossa Vocação./ Glória, Glória Aleluia eis a nossa Vocação! Glória ao Filho amado que do Pai vem anunciar/ Grande boa nova para os homens libertar. Glória ao Santo Espírito que o mundo renovou,/ vem e ensina a todos o que o Filho nos falou. 09. Glória Ao Pai do Céu Que Primeiro Nos Amou - Canção Nova Gloria: / Gloria a Deus, Gloria (bis) Gloria ao Pai do céu/ que em primeiro nos amou/ e em vista de seu Filho/ livremente nos criou.

3 Gloria a Jesus Cristo/ por que veio nos salvar/ e o mistério de Deus Pai/ veio aos homens revelar. Gloria ao Santo Espírito/ por que é consolador/ que ilumina a nossa vida/ e nos enche de amor. 10. Glória a Deus lá nos Céus, e Paz aos Seus Amém! - Ir. Miria Kolings Glória a Deus nos altos céus, paz na terra a seus amados!/ A vós louvam, Rei celeste, os que foram libertados!/ Glória a Deus lá nos céus, e paz aos seus amém! (bis) Deus e Pai, nós vos louvamos, / adoramos, bendizemos;/ Damos glória ao vosso Nome, vossos dons agradecemos! Senhor Nosso, Jesus Cristo, Unigênito do Pai,/ Vós, de Deus Cordeiro Santo, nossas culpas perdoai! Vós que estais junto ao Pai, como nosso intercessor,/ acolhei nossos pedidos atendei nosso clamor! Vós somente sois o Santo, o Altíssimo, o Senhor,/ com o Espírito Divino, de Deus Pai no esplendor! 11. Glória a Deus nas Alturas tradicional do natal Vinde cristãos vinde a porfia hinos cantemos em louvor/ Hinos de paz e de alegria hinos dos anjos do Senhor. Glória Deus nas alturas! Foi nesta noite venturosa do nascimento do Senhor, que anjos de voz/ harmoniosa deram a Deus o seu louvor. Vinde juntar-vos aos pastores, vinde com eles a Belém, vinde correndo pressurosos, o Salvador enfim nos vem. 12. Glória a Deus, Glória a Deus - Glória a Deus, glória a Deus, glória ao Pai. (2x) A Ele seja a glória (2x) Aleluia, amém. Glória a Deus, glória a Deus, glória ao Filho. (2x) A Ele seja a glória (2x) Aleluia, amém. Glória a Deus, glória a Deus, Espírito Santo. (2x)/ A Ele seja a glória (2x)/ Aleluia, amém. 13. Glória Sideral - Pe. Zezinho, scj Em todo o universo: Glória a Deus, / e no planeta terra glória a Deus,/ paz na Onu e no meu país,/ e que a humanidade seja mais feliz. Nós te adoramos e louvamos e te agradecemos e te suplicamos./ Teu imenso amor de Pai, vai nos ensinar a cultivar a paz. Tu que és o Filho de Deus vivo, tu que tens poder e majestade, piedade, é Jesus, tira-nos da treva com a tua luz.

4 Tu que vens do Pai e vens do Filho, tu que nos conduzes com ternura, brilha em nós o teu amor, és o Santo Espírito consolador. 14. Glória - Eliana Ribeiro Glória, Glória / Glória, Glória! Glória a Deus Pai, Criador/ Glória a Jesus, o Redentor./ E ao Santo Espírito que santifica/ glória! 15. Hino do Glória Irmã Míria T. Kolling Glória, glória! Anjos do céu cantam todos seu amor!/e na terra, homens de paz Deus merece o louvor! Deus e pai, nós vos louvamos/ adoramos, bendizemos,/ damos glória ao vosso nome,/ vossos dons agradecemos! Senhor nosso, Jesus Cristo,/ unigênito do Pai,/ Vós de Deus cordeiro santo,/ nossas culpas perdoai! Vós que estais junto do Pai,/ como nosso intercessor,/ acolhei nossos pedidos,/ atendei nosso clamor! Vós somente sois o Santo,/ o Altíssimo, o Senhor,/ com o Espírito Divino,/ de Deus Pai no esplendor! 16. Glória - Míria Kolling Glória a Deus lá nos céus! Todos os anjos cantam sua bondade./ E entre nós paz e bem!? Pedem os homens de boa vontade. Glória ao Pai Eterno, Criador de tudo! É a glória do Senhor/ vivermos sem temor, não como escravos, mas filhos livres! Glória a Deus, o Filho, Salvador do mundo! É a glória do Senhor/ vivermos no amor, irmãos de todos, todos irmãos. Glória a Deus, o Santo, Santificador! É a glória do Senhor/ vivermos o louvor da unidade que gera a vida. 17. Aleluia, Glória ao Senhor - Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia!/ Glória ao Senhor! Glória ao Senhor nosso Pai!/ Glória ao Senhor Jesus Cristo!/ Glória ao Espírito Santo!/ Glória ao Senhor! Glória à Santíssima Trindade!/ Glória à Maria, nossa Mãe!/ Glória à Igreja de Deus!/ Glória ao Senhor! 18. Glória a Deus Pai eu Canto - Glória a Deus Pai eu canto,/ porque fez o céu, a terra, o mar e a mim também. Eu canto glória/ A Deus nas alturas,/ e para nós eu peço o amor, a paz, o bem!

5 Glória a Jesus eu canto,/ porque veio ao mundo,/ por Maria, nos salvar! Glória ao Amor eu canto,/ porque vive em mim,/ me ensina a amar e ser feliz. 19. Glória a Deus na Imensidão - Glória a Deus na imensidão e paz na terra ao homem nosso irmão! (bis) Senhor, Deus Pai, Criador Onipotente,/ nós vos louvamos e vos bendizemos / por nos terdes dado o Cristo Salvador. Senhor, Jesus, Unigênito do Pai, / nós vos damos graças por terdes vindo ao mundo, feito nosso irmão, sois nosso redentor. Senhor, Espírito Santo, Deus Amor, /nós vos adoramos e vos glorificamos/ por nos conduzirdes, por Cristo, a nosso Pai. Glória ao Pai e a Cristo sejam dadas,/ glória ao Espírito Santo sem cessar,/ agora e para sempre, por toda a eternidade. 20. Glória ao Senhor - Este hino de louvor, que envolve o meu ser é de gratidão./ A bondade do Senhor é tão grande sem confim veio até a mim. Glória ao Senhor, Glória ao Senhor, Deus criador. (2x) Ao Deus Pai que nos criou a ternura filial Deus é nosso Pai./ Jesus Cristo nosso irmão, deu a vida pelos seus, nós somos de Deus. Glória ao Senhor, Glória ao Senhor, Deus Salvador (2x) Deus é fonte de amor, santifica nosso ser, Espírito de amor./ Nós igreja militante o amor de Deus cantamos, para sempre assim. Glória ao Senhor, Glória ao Senhor, Deus de amor. (2x) 21. Glória a Deus no Céu Glória a Deus no céu/ e na terra paz aos homens./ Glória, aleluia! Glória ao Pai, o Criador,/ seu poder nos chamou à vida. Glória ao Filho Redentor,/ sua cruz reconciliou-nos. Glória ao Espírito de Amor,/ sua graça é que nos renova. 22. Glória ao Pai Criador, Glória a Ele com Amor - Glória ao Pai criador, glória a Ele com amor/ glória ao Filho, o Filho da Luz, glória a Ele o Cristo Jesus. Glória eu digo, glória eu canto,/ glória ao Espírito Santo (2x) 23. Glória ao Pai Criador - Glória, glória, ao Pai, criador, ao Filho, redentor, e ao Espírito, glória! (bis) Ao Pai, Criador do mundo, ao Filho, Redentor dos homens,/ E ao Espírito de amor demos sempre glória!/ E ao Espírito de amor demos sempre glória!

6 24. Glória a Deus nas alturas Glória, Glória aleluia - Glória a Deus nas alturas Glória, Glória aleluia/glória a Deus paz na terra: Gloria, Glória aleluia. Glória, Gloria no céu! Paz na terra entre os homens/ Glória Gloria no céu! Paz na terra entre os homens. Glória a Deus! Glória ao Pai/ Glória a Deus criador/ que no Filho tornou-se/ o Senhor Deus da vida! Glória a Deus, glória ao Filho/ Glória a Deus nosso irmão/ Nós remiu do pecado/ nos abriu novo reino! Glória ao Espírito Santo/ Deus que nos santifica/ Glória a Deus que nos une/ A caminho do Pai. Glória a Deus uno e trino/ Pai Espírito e Filho/ Glória a Deus uno e trino/ Glória ao Deus comunhão! 25. Glória a Deus nos Céus - Glória a Deus, Glória a Deus, Glória a Deus nos Céus/ E paz aos homens na Terra que trabalham para Deus!(2x) Glória ao Pai do Céu que primeiro nos amou,/ E em vista do seu Cristo livremente nos criou. (2X) Glória a Jesus Cristo, porque veio nos salvar/ E o mistério de seu Pai veio aos homens revelar.(2x) Glória ao Espírito Santo porque é consolador,/ Ilumina as nossas vidas e nos enche de amor. (2X) 26. Glória, Glória - Gloria, Gloria (Bis) Gloria ao Pai, O Criador, Gloria ao Filho Redentor./ Ao espírito de amor, Santo fogo abrasador Gloria! Gloria por tudo o que eu tenho. Gloria por tudo o que sou. A Família, meus amigos; A família, meus amigos: E presente teu, Senhor! Gloria! 27. Glória, Glória, Glória, Aleluia! - Glória, glória, glória, aleluia!: (2x) / Glória, glória, glória a Deus nos altos céus, / paz na terra a todos nós. Deus e Pai nós vos louvamos, glória a Deus! / Adoramos,/ bendizemos, glória a Deus! Damos glória ao vosso nome, glória a Deus! / Vossos dons agradecemos. Senhor nosso, Jesus Cristo, glória a Deus! / Unigênito do Pai, glória a Deus! / Vós, de Deus, cordeiro santo, glória a Deus! / Nossas culpas perdoai.

7 Vós, que estais junto do Pai, glória a Deus! / Como nosso intercessor, glória a Deus! / Atendei nossos pedidos, glória a Deus! / Atendei nosso clamor. Vós somente sois o Santo, glória a Deus! / O altíssimo Senhor, glória a Deus! / Com o Espírito Divino, glória a Deus! / De Deus Pai o resplendor. 28. Glória, Glória a Deus nos Céus - Ir. Miria Kolling Glória, glória! Glória a Deus nos Céus!/ E na terra paz aos filhos seus! Deus e Pai nos vos louvamos, adoramos/ nós vos bendizemos por Vosso amor;/ Damos glória eterna ao Vosso Santo Nome/ nossos dons vos agradecemos, ó Pai. Senhor Nosso, Jesus Cristo Salvador / Filho unigênito de Deus Pai./ Vós de Deus Cordeiro, Vós Cordeiro Santo/ nossas muitas culpas Senhor perdoai. Vós que estás sentado, à direita de Deus Pai/ Tende piedade de nós, Senhor./ Acolhei benigno, os nossos pedidos,/ atendei Senhor, este nosso clamor. Ó Senhor Jesus, somente sois o Santo/ de Deus o altíssimo, o Senhor./ Com o santo amor, Espírito Divino / de Deus Pai na glória, e no puro esplendor.

01. Gloria, gloria, in excelsis Deo - Agostinianos Gloria, gloria,/ in excelsis Deo,/ Gloria, gloria,/ in excelsis Deo,/ in excelsis Deo!

01. Gloria, gloria, in excelsis Deo - Agostinianos Gloria, gloria,/ in excelsis Deo,/ Gloria, gloria,/ in excelsis Deo,/ in excelsis Deo! 01. Gloria, gloria, in excelsis Deo - Agostinianos Gloria, gloria,/ in excelsis Deo,/ Gloria, gloria,/ in excelsis Deo,/ in excelsis Deo! Et in terra pax omnibus bonae voluntatis Laudaumus Te, benedicimus

Leia mais

01. HINO DE LOUVOR Glória a Deus nas alturas! E paz na terra a seus amados! (2X)

01. HINO DE LOUVOR Glória a Deus nas alturas! E paz na terra a seus amados! (2X) 01. HINO DE LOUVOR CD Doce Consolo 2016 - Letra: Adaptação do Texto Litúrgico. Música: Monjas Agostinianas Recoletas Guaraciaba do Norte (CE) Glória a Deus nas alturas! E paz na terra a seus amados! (2X)

Leia mais

01. O Senhor É Santo 02. Hosana no Alto dos Céus Hosana, hosana/ hosana, hosana/ hosana no alto dos céus. (2x) 03. Santo é o Senhor Deus do Universo

01. O Senhor É Santo 02. Hosana no Alto dos Céus Hosana, hosana/ hosana, hosana/ hosana no alto dos céus. (2x) 03. Santo é o Senhor Deus do Universo 01. O Senhor É Santo O Senhor é Santo, o Senhor é Santo, o Senhor é Santo/ O Senhor é nosso Deus, o Senhor é nosso Pai/ Que Seu reino de Amor se estenda sobre a Terra. O Senhor é Santo,o Senhor é Santo,

Leia mais

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA CANTO DE ENTRADA: E B7 E B7 E B7 E B7 E Jesus meu amigo, estou aqui, estou aqui para celebrar, para agradecer e A B7 partilhar o pão e a Fé. A B G#m C#m A F# B7 Celebrar o

Leia mais

Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim. do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu

Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim. do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu e neste homem, o homem enfim se descobriu. Meu coração me diz: "o amor me

Leia mais

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar Entrada: Deixa a Luz do céu entrar TU ANSEIAS EU BEM SEI POR SALVAÇÃO, TENS DESEJO DE BANIR A ESCURIDÃO ABRE POIS DE PAR EM PAR TEU CORAÇÃO, E DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR. (DEIXA

Leia mais

D Em A. Em A D. D7 G Gm. Em A D A7. Em A D. 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação. tens desejo de banir a escuridão

D Em A. Em A D. D7 G Gm. Em A D A7. Em A D. 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação. tens desejo de banir a escuridão D Em A 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação Em A D tens desejo de banir a escuridão D7 G Gm Abre, pois, de par em par teu coração D Em A D A7 e deixa a luz do céu entrar D A Deixa a luz do céu entrar

Leia mais

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar Entrada: Deixa a Luz do céu entrar TU ANSEIAS EU BEM SEI POR SALVAÇÃO, TENS DESEJO DE BANIR A ESCURIDÃO ABRE POIS DE PAR EM PAR TEU CORAÇÃO, E DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR. (DEIXA

Leia mais

Folheto da Diocese de Divinópolis-MG HOJE É DOMINGO. Planilha de Músicas MARÇO 2016 ANO C

Folheto da Diocese de Divinópolis-MG HOJE É DOMINGO. Planilha de Músicas MARÇO 2016 ANO C Folheto da Diocese de Divinópolis-MG HOJE É DOMINGO Planilha de Músicas MARÇO 2016 ANO C www.diocesedivinopolis.org.br 26 de Março: VIGÍLIA PASCAL Momento Título CD EXULTE Exulte 1 Tríduo Pascal 2 GLÓRIA

Leia mais

Salmo - Sl 65. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor!! Meu espírito exulta em Deus, meu salvador!! Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora

Salmo - Sl 65. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor!! Meu espírito exulta em Deus, meu salvador!! Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Quem é esta que avança como aurora Temível como exército em ordem de batalha Brilhante como o sol e como a lua Mostrando o caminho aos filhos seus Ah, ah, ah,

Leia mais

Se andas chutando lata todo dia na rua, com a cabeça vazia o coração na luta

Se andas chutando lata todo dia na rua, com a cabeça vazia o coração na luta 01. PROCISSÃO DE ENTRADA: Senhor e Rei - Vida Reluz TOM: G Am G D C D Senhor e Rei, / em minha alma, estás sempre presente eu sei Am G D Am7 C D/F# Por isso eu louvarei/ levantando minhas mãos para te

Leia mais

F C G Am Meu coração se alegra com cantos e palmas celebro F C Bb C Dm Ao Deus Uno Santo e Trino, vivendo bem a fé que professo.

F C G Am Meu coração se alegra com cantos e palmas celebro F C Bb C Dm Ao Deus Uno Santo e Trino, vivendo bem a fé que professo. DIA DO SENHOR (Letra e Música André Cruz) Faixa 1 Intro: : Am G F G : Am G Am F G Hoje é o dia do senhor Am G Am F G Quero celebrar com a Igreja Am G Am F G Bom é adentrar pelos teus átrios Am G Am Pois

Leia mais

Orações Eucarísticas para as Missas Com Crianças

Orações Eucarísticas para as Missas Com Crianças Orações Eucarísticas para as Missas Com Crianças Textos e melodias ORAÇÃO EUCARÍSTICA I v. O Senhor esteja convosco. R. Ele está no meio de nós. v. Corações ao alto. R. O nosso coração está em Deus. v.

Leia mais

23º Domingo do Tempo Comum. 24º Domingo do Tempo Comum. 25º Domingo do Tempo Comum. 26º Domingo do Tempo Comum

23º Domingo do Tempo Comum. 24º Domingo do Tempo Comum. 25º Domingo do Tempo Comum. 26º Domingo do Tempo Comum CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 23º Domingo do Tempo Comum 04 DE SETEMBRO DE 2016 24º Domingo do Tempo Comum 11 DE SETEMBRO DE 2016 25º Domingo do Tempo Comum 18 DE SETEMBRO DE

Leia mais

PROGRAMA DE CANTO. Escola de Música Paroquial de Avintes

PROGRAMA DE CANTO. Escola de Música Paroquial de Avintes PROGRAMA DE CANTO Escola de Música Paroquial de Avintes Programas de canto para as missas com crianças animadas pelo coro da Escola de Música Paroquial de Avintes António José Ferreira 1/11/2008 SUGESTÕES

Leia mais

ASCENSÃO DO SENHOR Ide e fazei discípulos meus todos os povos. CANTO DE ABERTURA O Senhor foi preparar

ASCENSÃO DO SENHOR Ide e fazei discípulos meus todos os povos. CANTO DE ABERTURA O Senhor foi preparar ASCENSÃO DO SENHOR Ide e fazei discípulos meus todos os povos. Setor Música Diocese de Santo André CANTO DE ABERTURA O Senhor foi preparar L. e M.: José Alves ABERTURA CIFRA O SENHOR FOI PREPARAR Setor

Leia mais

Capela Nª Sª Das Graças

Capela Nª Sª Das Graças Capela Nª Sª Das Graças Santa Missa Dominical 1-Saudação I PR: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. AS: Amém. PR: A vós, irmãos e irmãs, paz e fé da parte de Deus, o Pai, e do Senhor Jesus Cristo.

Leia mais

SOLENIDADE DE NOSSA SENHORA APARECIDA

SOLENIDADE DE NOSSA SENHORA APARECIDA SOLENIAE E NOSSA SENHORA APARECIA CANTO E ENTRAA: Caminhando Com Maria G E7 Am7 Santa Mãe Maria, nesta travessia, cubra-nos teu manto cor de anil C/ G Guarda nossa vida, mãe Aparecida, Santa padroeira

Leia mais

Paróquia São Francisco de Assis - setembro

Paróquia São Francisco de Assis - setembro Canto de entrada C F C F C D G Dm7 G7 C Dá-me a palavra certa na hora certa e do jeito certo e pra pessoa certa. C F C F C D G Dm7 G7 C Dá-me a cantiga certa na hora certa e do jeito certo e pra pessoa

Leia mais

Cifras do Folheto COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO Arquidiocese de Goiânia

Cifras do Folheto COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO Arquidiocese de Goiânia Cifras do Folheto COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO Arquidiocese de Goiânia 26º DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO B *** DEUS AGE ONDE QUER *** 27 de Setembro de 2015 Ano XXXII 1 ABERTURA QUE ALEGRIA QUANDO ME DISSERAM

Leia mais

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Entrada: EIS-ME AQUI SENHOR! EIS-ME AQUI SENHOR! (2x) PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR EIS-ME AQUI

Leia mais

Reunidos aqui rezando o terço com amor C7 F C7 Novamente aqui, Em união. F F7 Bb Algo bom vai acontecer algo bom Deus tem pra nós,

Reunidos aqui rezando o terço com amor C7 F C7 Novamente aqui, Em união. F F7 Bb Algo bom vai acontecer algo bom Deus tem pra nós, Reunidos Aqui - Paródia F Bb Reunidos aqui rezando o terço com amor C7 F C7 Novamente aqui, Em união. F F7 Bb Algo bom vai acontecer algo bom Deus tem pra nós, C7 F Reunidos aqui rezando o terço com amor

Leia mais

C+7 F Em Tarde Te amei, oh beleza antiga e nova. Dm G Em Am D7 G7 Muito Te busquei, mas fora de mim e em meu ser habitavas.

C+7 F Em Tarde Te amei, oh beleza antiga e nova. Dm G Em Am D7 G7 Muito Te busquei, mas fora de mim e em meu ser habitavas. MISSA SOLENE DE SANTO AGOSTINHO - 2013 CANTO DE ENTRADA: Oh! or C C+7 C7 Oh! or, que arde sempre, e não se apaga nunca, F Oh! or, ó Deus meu abrasa-me, Dm Dm C G7 C G7 Dá-me o que me mandas e mandas o

Leia mais

Classificação de hinos do HPD e cânones por assuntos

Classificação de hinos do HPD e cânones por assuntos Classificação de hinos do HPD e cânones por assuntos 1 Advento e Natal 2 Ano Novo 3 Epifania 4 Entrada Triunfal 5 Paixão 6 Páscoa 7 Ascensão 8 Pentecostes 9 Trindade 10 Morte e Vida Eterna, Juízo Final

Leia mais

MARANATA. O Senhor Jesus Vem! Aleluia e Glória ao Rei. Coletânea Completa CIA Louvores Avulsos CIA

MARANATA. O Senhor Jesus Vem! Aleluia e Glória ao Rei. Coletânea Completa CIA Louvores Avulsos CIA MARANATA O Senhor Jesus Vem! Aleluia e Glória ao Rei Coletânea Completa CIA Louvores Avulsos CIA ÍNDICE

Leia mais

DOMINGO DA OITAVA DA PÁSCOA (DOMINGO II DA PÁSCOA) Vésperas I Hi n o. Sa l m o d i a: Antífonas, salmos e cântico como no Domingo da Ressurreição.

DOMINGO DA OITAVA DA PÁSCOA (DOMINGO II DA PÁSCOA) Vésperas I Hi n o. Sa l m o d i a: Antífonas, salmos e cântico como no Domingo da Ressurreição. DOMINGO DA OITAVA DA PÁSCOA (DOMINGO II DA PÁSCOA) Vésperas I Le i t u r a b r e v e 1 Pedro 2, 9-10 Vós sois geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo adquirido por Deus, para anunciar os louvores

Leia mais

2 MENINOS: VESTIDOS DE (PASTORES) _:

2 MENINOS: VESTIDOS DE (PASTORES) _: CANTAR AUTO DE NATAL Cai, neve, cai neve, cai neve Sobre a Serra bis Branquinha cobre o chão, e então, Fica branquinha a Serra! bis 2 MENINOS: VESTIDOS DE (PASTORES) _: Rodrigo Esteves: e o João_seco Rodrigo

Leia mais

Paróquia São Cristóvão Somos uma família de comunidades. Novena virtual em Louvor a São Miguel Arcanjo

Paróquia São Cristóvão Somos uma família de comunidades. Novena virtual em Louvor a São Miguel Arcanjo Paróquia São Cristóvão Somos uma família de comunidades Novena virtual em Louvor a São Miguel Arcanjo 2 Novena de São Miguel Arcanjo É com grande alegria que a Paróquia São Cristóvão, convida você e toda

Leia mais

HOJE É TEMPO DE LOUVAR

HOJE É TEMPO DE LOUVAR HOJ É TMPO LOUVR G G / 1.Hoje é tempo de louvar a eus. G m nós agora habita teu spírito. G 4 G 4 ntão é só cantar e a risto exaltar m /F# G G#º e sua glória encherá este lugar. G Bm11 Vem louvar, Bm11

Leia mais

Ano A / Tempo Pascal / Vermelho - Nº /06/2017. Como o Pai me enviou, também eu vos envio. RITOS INICIAIS

Ano A / Tempo Pascal / Vermelho - Nº /06/2017. Como o Pai me enviou, também eu vos envio. RITOS INICIAIS Ano A / Tempo Pascal / Vermelho - Nº 2229-04/06/2017 MÊS DO DÍZIMO - DOMINGO DE PENTECOSTES Como o Pai me enviou, também eu vos envio. RITOS INICIAIS A. Irmãos e irmãs, na festa de hoje, coroa do ciclo

Leia mais

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 15 de outubro de :00 pm 28º. Domingo do Tempo Comum 300 anos de Nossa Senhora Aparecida CANTOS

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 15 de outubro de :00 pm 28º. Domingo do Tempo Comum 300 anos de Nossa Senhora Aparecida CANTOS SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 15 de outubro de 2017 5:00 pm 28º. Domingo do Tempo Comum 300 anos de Nossa Senhora Aparecida CANTOS Tom: G (Sol) e A (Lá) Intro: G / C / D / G / D CANTO DE ENTRADA: FICO

Leia mais

01. CANTO DE ENTRADA:

01. CANTO DE ENTRADA: 01. CANTO DE ENTRADA: 02. CANTO DE ENTRADA 2: Nós nos Gloriamos E F#- B7 Nós nos gloriamos na cruz de nosso Senhor/ E B7 E Que hoje resplandece com o novo mandamento do amor. E C#- F#- B7 E 1- Na ceia

Leia mais

Agora, lábios meus, / dizei e anunciai os grandes louvores / da Virgem, Mãe de Deus.

Agora, lábios meus, / dizei e anunciai os grandes louvores / da Virgem, Mãe de Deus. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Amém Deus vos salve, Virgem, Filha de Deus Pai! Deus vos salve, Virgem, Mãe de Deus Filho! Deus vos salve, Virgem, Esposa do Divino Espírito Santo! Deus vos

Leia mais

SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO MISSA DO DIA DE NATAL

SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO MISSA DO DIA DE NATAL O Verbo fez-se carne e habitou entre nós SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO MISSA DO DIA DE NATAL 25 DE DEZEMBRO, 12H IGREJA MATRIZ DE VILA DO CONDE Admonição de entrada (Matilde Carvalho) Cântico

Leia mais

NOVENA. Santa Rita de Cássia

NOVENA. Santa Rita de Cássia NOVENA Santa Rita de Cássia 1. CANTO INICIAL 2. ORAÇÃO E MEDITAÇÃO DO DIA (Feita por um leitor) 3. ORAÇÃO À SANTA RITA (Nº 1 LIVRO DE CANTICOS pg 204) (Padre convida todos a rezarem juntos) Excelsa protetora,

Leia mais

Cantos Complementares da Missa

Cantos Complementares da Missa Glória, Glória ao Pai Criador D G D G A Bm G Gló ó ria, Gló ó ria Ao Pai o Criador, F#m Bm Em A D Ao Filho Redentor E ao Espírito Glória D G D G A Bm Ao Pai o Criador do mundo, Ao Filho Redentor dos homens

Leia mais

19º Domingo do Tempo Comum. 20º Domingo do Tempo Comum ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA. 22º Domingo do Tempo Comum

19º Domingo do Tempo Comum. 20º Domingo do Tempo Comum ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA. 22º Domingo do Tempo Comum CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 19º Domingo do Tempo Comum 07 DE AGOSTO DE 2016 20º Domingo do Tempo Comum 14 DE AGOSTO DE 2016 ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA 21 DE AGOSTO DE 2016 22º

Leia mais

PARÓQUIA NSA. SENHORA DO SAGRADO CORAÇÃO

PARÓQUIA NSA. SENHORA DO SAGRADO CORAÇÃO PARÓQUIA NSA. SENHORA DO SAGRADO CORAÇÃO (Santuário das Almas) CORAL DE NATAL 2017 www.oficinademusica.org Entrada: Cristãos, vinde todos!! Cristãos, vinde todos, com alegres cantos Oh! Vinde, oh! Vinde

Leia mais

EXÉQUIAS DOS ADULTOS EXÉQUIAS EXÉQUIAS DOS ADULTOS

EXÉQUIAS DOS ADULTOS EXÉQUIAS EXÉQUIAS DOS ADULTOS 357 EXÉQUAS rmãos e irmãs Elevemos a nossa oração a Deus Pai todo-poderoso, que ressuscitou a Jesus Cristo, seu Filho, e imploremos a paz e a salvação dos vivos e dos mortos, dizendo (ou: cantando): Ou:

Leia mais

Banda Oficina de Música

Banda Oficina de Música Entrada: EIS-ME AQUI SENHOR! Banda Oficina de Música EIS-ME AQUI SENHOR! (2x) PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR EIS-ME AQUI SENHOR! O SENHOR É O PASTOR

Leia mais

E G#/D# C#m G#m A F#m B4 B

E G#/D# C#m G#m A F#m B4 B CIFRAS DA MISSA E CANTOS DE Nª Sr.ª DA CONSOLAÇÃO E CORREIA *CD DOCE CONSOLO* 01 CANTO INICIAL - Vinde a mim e vos consolarei Letra e Música: Frei Roan Ataíde, OAR INTRODUÇÃO: E I G# I C#m I D7 I A7+ I

Leia mais

Canto de Entrada. Cantos do Mês de Novembro da Paróquia São Paulo Apóstolo Fonte: Somos Gente da Esperança

Canto de Entrada. Cantos do Mês de Novembro da Paróquia São Paulo Apóstolo Fonte:  Somos Gente da Esperança Cantos do Mês de Novembro da Paróquia São Paulo póstolo Somos Gente da Esperança Canto de Entrada G C G Somos gente da esperança / que caminha rumo ao pai G C G somos povos da aliança que / já sabe aonde

Leia mais

Missa da Confirmação II 1 - ABERTURA ESTAREMOS AQUI REUNIDOS (40º curso)

Missa da Confirmação II 1 - ABERTURA ESTAREMOS AQUI REUNIDOS (40º curso) Missa da Confirmação II 1 - ABERTURA ESTAREMOS AQUI REUNIDOS (40º curso) Tom: E Ritmo: Balanço (I) L.: Pe.Lúcio Floro / M.: Ir. Míria T. Kolling Áudio: https://www.youtube.com/watch?v=0wxlevged2w E E E7

Leia mais

DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A

DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A EIS O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A EUCARISTIA 19H DINAMIZAÇÃO DO 10º ANO DE CATEQUESE IGREJA MATRIZ DE VILA DO CONDE Cântico Inicial: Filho de Deus 1. Somos

Leia mais

FINAL PÁSCOA Opção 01

FINAL PÁSCOA Opção 01 FINL PÁSCO Opção 01 G G7 C G Em 7 1. eus enviou seu filho amado para morrer no meu lugar. G G7 C Cm Na cruz pagou, por meus pecados, G Em m 7 G mas o sepulcro vazio está, porque Ele vive. 7 G G7 C Cm Porque

Leia mais

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTO DE ENTRADA: E B7 Dentro de mim existe uma luz/ Que me mostra por onde deverei andar F#m B7 E Dentro de mim também mora Jesus/ que me ensina buscar

Leia mais

Culto de Natal em Casa 2006

Culto de Natal em Casa 2006 Culto de Natal em Casa 2006 PROGRAMA Este programa é um serviço dos Ministérios do Santuário, da Comunicação e da Família da Igreja Metodista de Vila Isabel. Que todos tenham um feliz e abençoado Natal

Leia mais

TEMPO DO ADVENTO HINOS. Vésperas

TEMPO DO ADVENTO HINOS. Vésperas HINOS Vésperas Excelso Criador dos grandes astros, Jesus, eterna luz dos vossos crentes, Divino Redentor da humanidade, Ouvi as nossas súplicas ardentes. Viestes, ó Jesus, para salvar-nos Da morte em que

Leia mais

Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento

Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento 14 1 INTRODUÇÃO CÂNTICO DE COMUNHÃO É o Meu Corpo Possivelmente estamos habituados a procurar Deus nas grandes coisas da vida, boas ou menos boas, e esquecemo-nos

Leia mais

MISSA DO DIA DE NATAL E ANO PARÓQUIA SÃO JOSÉ DE QUELUZ

MISSA DO DIA DE NATAL E ANO PARÓQUIA SÃO JOSÉ DE QUELUZ MISSA DO DIA DE NATAL E ANO PARÓQUIA SÃO JOSÉ DE QUELUZ 01. ENTRADA: 1º canto NOSSO DEUS VIU QUE O TEMPO CHEGOU C G/B Am D7 G7 C G/B Am D7 G7 Nosso Deus viu que o tempo chegou/ e a virgem lhe disse que

Leia mais

CRUZEIRINHO DO MESTRE IRINEU

CRUZEIRINHO DO MESTRE IRINEU CRUZEIRINHO DO MESTRE IRINEU 1 2 1. Dou Viva a Deus Nas Alturas waltz Dou viva a Deus nas alturas E a Virgem Mãe nosso amor Viva todo Ser Divino E Jesus Cristo Redentor Eu peço a Deus nas alturas Para

Leia mais

1 P:Senhor, que sois a plenitude da verdade e da graça, tende piedade de nós. T:Kyrie, eleison.

1 P:Senhor, que sois a plenitude da verdade e da graça, tende piedade de nós. T:Kyrie, eleison. Canto de entrada 7 Cm7 A semente lançada nasceu na roçada, da terra mais fértil, de um povo sofrido. Falou ao menino e o menino anunciou quando já grande, Cm7 G sua voz, seu grito ecoou nos corações. G

Leia mais

Jesus Cristo, ouvi-nos.[www.arcanjomiguel.net] Jesus Cristo, atendei-nos.

Jesus Cristo, ouvi-nos.[www.arcanjomiguel.net] Jesus Cristo, atendei-nos. Ladainha de São Miguel Arcanjo Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo, ouvi-nos.[www.arcanjomiguel.net] Jesus Cristo, atendei-nos.

Leia mais

Ceia do Senhor e crianças Informações. LITURGIA DE ENTRADA Acolhida. Voto inicial. Confissão de pecados. Anúncio da graça. Canto.

Ceia do Senhor e crianças Informações. LITURGIA DE ENTRADA Acolhida. Voto inicial. Confissão de pecados. Anúncio da graça. Canto. Ceia do Senhor e crianças Informações gerais Este culto visa motivar as comunidades a incluírem as crianças na celebração da Ceia do Senhor. Nas comunidades onde isto já acontece, este culto pode destacar

Leia mais

ASCENSÃO DO SENHOR. «Elevou-Se à vista deles»

ASCENSÃO DO SENHOR. «Elevou-Se à vista deles» ASCENSÃO DO SENHOR LEITURA I Actos 1, 1-11 «Elevou-Se à vista deles» Leitura dos Actos dos Apóstolos No meu primeiro livro, ó Teófilo, narrei todas as coisas que Jesus começou a fazer e a ensinar, desde

Leia mais

CANTARES DE NATAL. Grupo Ecuménico Jovem do Porto Www.ecumenismojovem.org

CANTARES DE NATAL. Grupo Ecuménico Jovem do Porto Www.ecumenismojovem.org 21. O Primeiro Natal Um anjo proclamou o primeiro Natal A uns pobres pastores ao pé de Belém, Lá nos campos a guardar os rebanhos do mal, Numa noite tão fria e escura também E de súbito no céu linda estrela

Leia mais

01 - NOITE FELIZ. INTRO: A, A4, A, A4, F#m, C#m, D, E, A, A, A, A

01 - NOITE FELIZ. INTRO: A, A4, A, A4, F#m, C#m, D, E, A, A, A, A 01 - NOITE FELIZ INTRO: A, A4, A, A4, F#m, C#m, D, E, A, A, A, A A E A A7 1. Noite feliz (2X) / Oh,Senhor / Deus de amor / D A D A Pobrezinho,nasceu em Belém / Eis na lapa Jesus,nosso bem E Fº F#m B7 A

Leia mais

SOLENIDADE DA SANTÍSSIMA TRINDADE SANTA RITA DE CÁSSIA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DE QUELUZ

SOLENIDADE DA SANTÍSSIMA TRINDADE SANTA RITA DE CÁSSIA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DE QUELUZ 01-CANTO INICIAL Vamos Celebrar E A9 E A9 B9 Todos reunidos na casa de Deus/ Com cantos de alegria e grande louvor A9 B9 A9 E Vamos celebrar os feitos do Senhor./ E sua bondade que nunca tem fim E A9 E

Leia mais

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA 11 de dezembro de 2014 Abertura: Irmã Regina. Animador: Deus se faz presente na vida de todo ser humano e de todas as formas deixa-nos sentir seu amor e desejo

Leia mais

Paróquia são Francisco de Assis Nossa Senhora Agosto (cifras)

Paróquia são Francisco de Assis Nossa Senhora Agosto (cifras) Canto de entrada Ave Maria (Vicente Paiva) F Gm C7 F Dm Gm C7 F Ave Maria dos seus andores, rogai por nós os pecadores. A7 Dm Abençoai! estas terras morenas, seus rios, seus campos e as noites serenas;

Leia mais

Leitura dos Actos dos Apóstolos. Actos 1, 1-11

Leitura dos Actos dos Apóstolos. Actos 1, 1-11 Ascensão do Senhor Perdão Senhor Leitura dos Actos dos Apóstolos Actos 1, 1-11 No meu primeiro livro, ó Teófilo, narrei todas as coisas que Jesus começou a fazer e a ensinar, desde o princípio até ao

Leia mais

MANTRAS: Ritos iniciais

MANTRAS: Ritos iniciais MANTRAS: 1. É muito gostoso este nosso aconchego, este nosso chamego, esta nossa alegria de ser feliz. 2. Deus vos salve! Deus! Deus salve esta casa (este povo esta igreja as famílias) onde mora Deus!

Leia mais

79-SEI QUE NA CRUZ SEU SANGUE VERTEU (9014) MOSTRANDO 3 DEDOS / MÃOS NA ALTURA DA CINTURA SUBINDO

79-SEI QUE NA CRUZ SEU SANGUE VERTEU (9014) MOSTRANDO 3 DEDOS / MÃOS NA ALTURA DA CINTURA SUBINDO MÃO PARA O ALTO 79-SEI QUE NA CRUZ SEU SANGUE VERTEU (9014) SEI QUE NA CRUZ SEU SANGUE VERTEU MÃOS PARA BAIXO MORREU / ALI MEU SENHOR MOSTRANDO 3 DEDOS / MÃOS NA ALTURA DA CINTURA SUBINDO MAS NO TERCEIRO

Leia mais

COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO

COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO OMUNHÃO PRTIIPÇÃO rquidiocese de Goiânia SOLNIDD D SNT MÃ D DUS 01 de janeiro de 2012 no XXIX **** O RI DOS SÉULOS, IMORTL INVISÍVL, HONR GLÓRI PLOS SÉULOS. MÉM! **** 1 RTUR NOSSO DUS VIU QU O TMPO HGOU

Leia mais

JESUS, REI DO UNIVERSO

JESUS, REI DO UNIVERSO DOMINGO XXXIV DO TEMPO COMUMM NOSSO SENHOR JESUS, REI DO UNIVERSO 22 de novembro de 2015 Eucaristia das 12h00 Igreja Matriz de Vila do Conde 1. Admonição de entrada 2. Entrada: Olá, Deus está aqui (236)

Leia mais

CONVENTO - Santuário de Nossa Senhora da Penha

CONVENTO - Santuário de Nossa Senhora da Penha CONVENTO - Santuário de Nossa Senhora da Penha Vila Velha-ES Tempo Comum - Ano B Ano B - nº 09 01. SEJAM TODOS BEM-VINDOS Sejam todos bem-vindos (Amigos) Vamos juntos celebrar (Bem-vindos) Nossa Senhora

Leia mais

SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO 25 DE DEZEMBRO DE 2015. Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde Eucaristia dinamizada pelos catequistas

SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO 25 DE DEZEMBRO DE 2015. Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde Eucaristia dinamizada pelos catequistas SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO 25 DE DEZEMBRO DE 2015 Admonição de entrada [Matilde Carvalho] Entrada: toca o Sino Toca o sino pequenino Sino de Belém Já nasceu o Deus menino Para o nosso bem

Leia mais

Missa em louvor a São José PARÓQUIA SÃO JOSÉ DE QUELUZ 19 de Março / 2015

Missa em louvor a São José PARÓQUIA SÃO JOSÉ DE QUELUZ 19 de Março / 2015 Missa em louvor a São José PARÓQUIA SÃO JOSÉ DE QUELUZ 19 de Março / 2015 01 - ENTRADA 1ª OPÇÃO: Querido Padroeiro de Queluz! D G D Bm F#m A Em7 F#7 Bm Ó São José, eis todo um povo / Feliz cantando a tua

Leia mais

Abençoai! estas terras morenas, seus rios, seus campos e as noites serenas; G7 Gm C7 Abençoai! As cascatas, e as borboletas que enfeitam as matas.

Abençoai! estas terras morenas, seus rios, seus campos e as noites serenas; G7 Gm C7 Abençoai! As cascatas, e as borboletas que enfeitam as matas. anto de entrada Ave Maria (Vicente Paiva) F Gm 7 F Dm Gm 7 F Ave Maria dos seus andores, rogai por nós os pecadores. A7 Dm Abençoai! estas terras morenas, seus rios, seus campos e as noites serenas; G7

Leia mais

ABRO A PORTA À BONDADE DE DEUS. Caminhada do Advento e Natal 2015 DIOCESE DE AVEIRO

ABRO A PORTA À BONDADE DE DEUS. Caminhada do Advento e Natal 2015 DIOCESE DE AVEIRO ABRO A PORTA À BONDADE DE DEUS Caminhada do Advento e Natal 2015 DIOCESE DE AVEIRO INTRODUÇÃO «ABRO A PORTA À BONDADE DE DEUS» ANO DA MISERICÓRDIA PORTA SANTA INTRODUÇÃO «ABRO A PORTA À BONDADE DE DEUS»

Leia mais

CIFRAS - SOLENIDADE DE NOSSO PAI SANTO AGOSTINHO 28/AGOSTO/2016

CIFRAS - SOLENIDADE DE NOSSO PAI SANTO AGOSTINHO 28/AGOSTO/2016 CIFRAS - SOLENIDADE DE NOSSO PAI SANTO AGOSTINHO 28/AGOSTO/2016 01 CANTO INICIAL - Cd Missa Agostiniana E G#m A B7 C#m B7 Coração inquieto que buscas a paz/ ateando na obscuridade. E F# A B7 C#m Queres

Leia mais

G C Por sua morte a morte viu o fim, G D7 G do sangue derramado a vida renasceu. Am D7 G. e neste homem, o homem enfim se descobriu

G C Por sua morte a morte viu o fim, G D7 G do sangue derramado a vida renasceu. Am D7 G. e neste homem, o homem enfim se descobriu TEMPO PASCAL G C Por sua morte a morte viu o fim, G D7 G do sangue derramado a vida renasceu G7 C Seu pé ferido nova estrada abriu Am D7 G e neste homem, o homem enfim se descobriu G7 C Cm G D7 MEU CORAÇÃO

Leia mais

Saudai o Nome de Jesus! 1.Saudai o nome de Jesus; Ó anjos, vos prostrai. O Filho do glorioso Deus, Com glória coroai!

Saudai o Nome de Jesus! 1.Saudai o nome de Jesus; Ó anjos, vos prostrai. O Filho do glorioso Deus, Com glória coroai! ALL HAIL KING JESUS Salve! Rei Jesus Salve! Emanuel Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, A Brilhante Estrela da Manhã Por toda eternidade nós cantaremos Seus louvores E reinaremos com Ele por toda eternidade

Leia mais

SOLENIDADE DA SANTA MÃE DE DEUS

SOLENIDADE DA SANTA MÃE DE DEUS SOLENIDADE DA SANTA MÃE DE DEUS Deus entre nós, a paz reinando na terra! 1. ENTRADA: F Bb C F Maria, Mãe do universo, escuta essa prece e ora por nós. Bb F G C7 F F7 Guia este povo latino faminto de paz,

Leia mais

www.gruporuah.com LETRAS E CIFRAS DO CD VAI COMEÇAR A MISSA

www.gruporuah.com LETRAS E CIFRAS DO CD VAI COMEÇAR A MISSA www.gruporuah.com LETRAS E CIFRAS DO CD VAI COMEÇAR A MISSA 2010 1 1 VAI COMEÇAR A MISSA (Entrada) Intr.: F#7 D B7 E A B7 E Vai começar a missa e o amor de Deus está A E F#7 B7 Bem junto a nós, inundando

Leia mais

LITURGIA FAMILIAR PRIMEIRO DOMINGO DE ADVENTO. 29 de novembro

LITURGIA FAMILIAR PRIMEIRO DOMINGO DE ADVENTO. 29 de novembro LITURGIA FAMILIAR PRIMEIRO DOMINGO DE ADVENTO 29 de novembro Vivendo o tempo do ADVENTO É urgente atualizar hoje o Advento de Cristo. Estar vigilante é entender os sinais dos tempos. A perspetiva de uma

Leia mais

«Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus»

«Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus» NATAL DO SENHOR «Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus» Leitura do Livro de Isaías Como são belos sobre os montes os pés do mensageiro que anuncia a paz, que traz a boa nova, que proclama

Leia mais

TEMPO DO NATAL I. ATÉ À SOLENIDADE DA EPIFANIA HINOS. Vésperas

TEMPO DO NATAL I. ATÉ À SOLENIDADE DA EPIFANIA HINOS. Vésperas I. ATÉ À SOLENIDADE DA EPIFANIA No Ofício dominical e ferial, desde as Vésperas I do Natal do Senhor até às Vésperas I da Epifania do Senhor, a não ser que haja hinos próprios: HINOS Vésperas Oh admirável

Leia mais

CANTOS PARA O MÊS DE ABRIL DE 2013

CANTOS PARA O MÊS DE ABRIL DE 2013 CANTOS PARA O MÊS DE ABRIL DE 2013 01. CANTO INICIAL 07 e 14/04 Marcial C Cº C Am B7 Em F G7 C Ref.: Cristo venceu, aleluia! Ressuscitou, aleluia! Cº C Am B7 Em F G7 C O Pai lhe deu glória e poder, eis

Leia mais

DEUS NASCEU ENTRE NÓS COMO CRIANÇA E COM ELE NASCEU UMA NOVA ESPERANÇA. (BIS)

DEUS NASCEU ENTRE NÓS COMO CRIANÇA E COM ELE NASCEU UMA NOVA ESPERANÇA. (BIS) 01. AMBIENTAÇÃO 1 - No princípio era o Verbo e o Verbo se fez homem, habitando entre nós, para a nossa salvação. Nasceu para nós um menino, um filho nós ganhamos, o filho da Virgem Maria, que em Deus é

Leia mais

VERSÕES NOITE DE PAZ TEXTOS EXTRAÍDOS DE HINÁRIOS DIVERSOS PROTESTANTES ACERVO: JÔNATAS FERNANDES

VERSÕES NOITE DE PAZ TEXTOS EXTRAÍDOS DE HINÁRIOS DIVERSOS PROTESTANTES ACERVO: JÔNATAS FERNANDES VERSÕES NOITE DE PAZ TEXTOS EXTRAÍDOS DE HINÁRIOS DIVERSOS PROTESTANTES ACERVO: JÔNATAS FERNANDES Título Original: Stille Nacht! Letra: Joseph Mohr (1792-1848) Música: Franz Xavier Gruber (1787-1863) Cântico

Leia mais

PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS NOSSA SENHORA APARECIDA- DEZEMBRO (cifras)

PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS NOSSA SENHORA APARECIDA- DEZEMBRO (cifras) Canto de entrada Ave Maria (Vicente Paiva) F Gm C7 F Dm Gm C7 F Ave Maria dos seus andores, rogai por nós os pecadores. A7 Dm Abençoai! estas terras morenas, seus rios, seus campos e as noites serenas;

Leia mais

- 26 2013 - Nº 32 ANO DA FÉ SOLENIDADE DA SANTÍSSIMA TRINDADE

- 26 2013 - Nº 32 ANO DA FÉ SOLENIDADE DA SANTÍSSIMA TRINDADE O POVO DE DEUS FOLHA SEMANAL DA ARQUIDIOCESE DE BRASÍLIA Ano XLVIII - Brasília, 26 de maio de 2013 - Nº 32 ANO DA FÉ SOLENIDADE DA SANTÍSSIMA TRINDADE Cor Litúrgica: Branco 1 INTRODUÇÃO Irmãos, celebramos

Leia mais

1. De novo reunidos ( / / ) 1. De novo reunidos ( / / ) Jesus está no meio de Nós! Jesus está no meio de Nós!

1. De novo reunidos ( / / ) 1. De novo reunidos ( / / ) Jesus está no meio de Nós! Jesus está no meio de Nós! 1. De novo reunidos ( / / ) Jesus está no meio de Nós! Onde dois ou três estiverem reunidos em Meu nome, Eu estou no meio deles! Mt 18,20 -O Senhor esteja convosco! - Ele está no meio de Nós! Desenha o

Leia mais

Ladainhas pela Almas

Ladainhas pela Almas Ladainhas pela Almas Senhor, tende piedade de nós! Cristo, tende piedade de nós! Senhor, tende piedade de nós! Jesus Cristo, ouvi-nos! Jesus Cristo, atendei-nos! Pai Celeste, verdadeiro Deus, tende piedade

Leia mais

Missa do Dia. «Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus»

Missa do Dia. «Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus» 80 TEMPO DO NATAL Missa do Dia LEITURA I Is 52, 7-10 «Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus» Leitura do Livro de Isaías Como são belos sobre os montes os pés do mensageiro que anuncia

Leia mais

1 - Nesta batalha não tereis que pelejar (II Crônicas 20:17) (D) 3 - Ele morreu, mas ressurgiu (B)

1 - Nesta batalha não tereis que pelejar (II Crônicas 20:17) (D) 3 - Ele morreu, mas ressurgiu (B) 1 - Nesta batalha não tereis que pelejar (II Crônicas 20:17) (D) Intro: ( D D D) G G#º D/ D D# Ø Nesta batalha não tereis que pelejar; m D/F# G D guar dai, ficai parados, D D/C G/ vede a salvação do Senhor

Leia mais

Louvor de Raízes: Infinitamente

Louvor de Raízes: Infinitamente Louvor de Raízes: Infinitamente Deus dos Antigos Tu és Santo Em todo o tempo eu louvarei ao Senhor Ergamos nossa voz Nas estrelas louvor Maravilhoso - louvor A Ti Senhor (Nós te buscaremos) Palavra - Infinitamente

Leia mais

DEPARTAMENTO NACIONAL DE ESCOLA DOMINICAL

DEPARTAMENTO NACIONAL DE ESCOLA DOMINICAL SUGESTÃO DE CELEBRAÇÃO DO NATAL DO SENHOR Liturgia elaborada pelo Rev. Edson Cortásio Sardinha, Igreja Metodista de Vila Isabel. ADORAÇÃO Prelúdio Saudação e acolhimento. Oração de Adoração: "Deus Onipotente,

Leia mais

Paróquia Nsa. Sra. do Sagrado Coração

Paróquia Nsa. Sra. do Sagrado Coração Paróquia Nsa. Sra. do Sagrado Coração Tempo Quaresmal 18/03 A Quaresma é um tempo propício para abrir a porta a cada necessitado e nele reconhecer o rosto de Cristo. Cada um de nós encontra-o no próprio

Leia mais

Cânticos para Missa Advento/2016

Cânticos para Missa Advento/2016 Santuário das Almas/Icaraí Cânticos para Missa Advento/2016 Data 17/12 www.oficinademusica.org Procissão de Entrada: Vamos Celebrar Todos reunidos na casa de Deus Com cantos de alegria e grande louvor

Leia mais

9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C

9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C 29 DE MAIO DE 2016 05 DE JUNHO DE 2016 12 DE JUNHO DE 2016

Leia mais

DOMINGO II DEPOIS DO NATAL. (entre 2 e 5 de Janeiro) Vésperas I

DOMINGO II DEPOIS DO NATAL. (entre 2 e 5 de Janeiro) Vésperas I DOMINGO II DEPOIS DO NATAL (entre 2 e 5 de Janeiro) Nas regiões onde a Epifania se celebra a 6 de Janeiro. Semana II do Saltério Hi n o. Vésperas I Sa l m o d i a Salmos e cântico do Domingo II. Ant. 1

Leia mais

HINÁRIO SANTA MISSA. Mestre Irineu. Raimundo Irineu Serra 1. Tema 2012: Flora Brasileira Glória da Manhã

HINÁRIO SANTA MISSA. Mestre Irineu. Raimundo Irineu Serra 1. Tema 2012: Flora Brasileira Glória da Manhã HINÁRIO SANTA MISSA Tema 2012: Flora Brasileira Glória da Manhã Mestre Irineu Raimundo Irineu Serra 1 www.hinarios.org 2 01 SENHOR AMADO Para os tempos que estavas no mundo Mandaram te chamar Na casa da

Leia mais

SÁBADO SANTO VIGILIA PASCAL

SÁBADO SANTO VIGILIA PASCAL SÁBADO SANTO VIGILIA PASCAL 01 - PROCISSÃO DO CÍRIO PASCAL: (cantado pelo presidente da celebração) -- Eis a luz de Cristo! Ass: Demos graças a Deus! (sobe o tom) -- Eis a luz de Cristo! Ass: Demos graças

Leia mais

Festa do Sinal da Cruz Eucaristia, Sábado 6 de Fevereiro de 2010 Santo António de Nova Oeiras

Festa do Sinal da Cruz Eucaristia, Sábado 6 de Fevereiro de 2010 Santo António de Nova Oeiras 1. Entrada: Deixa Deus entrar re Deixa Deus entrar na tua própria casa /7 re Deixa-te tocar pe Sua graça si7 mi- Dentro, no segredo, reza-lhe sem medo: re 7 Senhor, Senhor! re Que queres que eu faça re

Leia mais

Encarte e letras disponíveis em Conheça mais esta inovação da MK Music. Uma empresa que pensa no futuro.

Encarte e letras disponíveis em  Conheça mais esta inovação da MK Music. Uma empresa que pensa no futuro. Todas as músicas foram editadas por Cem por Um Edições Encarte e letras disponíveis em WWW.ENCARTEDIGITALMK.COM.BR Conheça mais esta inovação da MK Music. Uma empresa que pensa no futuro. Ouça a Rádio

Leia mais

CATEDRAL DIOCESANA DE CAMPINA GRANDE PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

CATEDRAL DIOCESANA DE CAMPINA GRANDE PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO CATEDRAL DIOCESANA DE CAMPINA GRANDE PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO PÁSCOA DO SENHOR, NOVA CRIAÇÃO E NOVO ÊXODO DOMINGO DA RESSURREIÇÃO 08 DE ABRIL DE 2012 ANIM: (Saudações espontâneas) O TÚMULO ESTÁ

Leia mais

Santa Missa. Mestre Raimundo Irineu Serra

Santa Missa. Mestre Raimundo Irineu Serra Santa Missa Mestre Raimundo Irineu Serra 1. SENHOR AMADO Para os tempos que estavas no mundo Mandaram te chamar Na casa da Mãe Santíssima Pra ti pra ti te apresentar Senhora Mãe Santíssima Eu vim me apresentar

Leia mais

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação. Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação. 5 Introdução A devoção ao Imaculado Coração de Maria é uma das mais belas manifestações

Leia mais