MISSA DO DIA DE NATAL E ANO PARÓQUIA SÃO JOSÉ DE QUELUZ

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MISSA DO DIA DE NATAL E ANO PARÓQUIA SÃO JOSÉ DE QUELUZ"

Transcrição

1 MISSA DO DIA DE NATAL E ANO PARÓQUIA SÃO JOSÉ DE QUELUZ 01. ENTRADA: 1º canto NOSSO DEUS VIU QUE O TEMPO CHEGOU C G/B Am D7 G7 C G/B Am D7 G7 Nosso Deus viu que o tempo chegou/ e a virgem lhe disse que sim, C F C G G7 C F G7 Vem que um menino chorou/ entre as palhas, assim:/ É Natal! Am Em F F/F# C C G/B Am Glória a Deus no mais alto dos céus!/ E Que os homens encontrem Belém, Am Em F F/F# C G7 C F G7 Tragam seus olhos sem véus,/ reconheçam também./ É Natal. É Natal! C G/B Am D7 G7 C G/B Am D7 G7 O poder fez as contas, porém,/ para ter a certeza na mão, C F C G G7 C F G7 Mas nem notou que em Belém/ foi nascer nosso irmão: É Natal! C G/B Am D7 G7 C G/B Am D7 G7 Um menino nasceu, vamos lá!/ E quem viu foi contar para os seus: C F C G G7 C F G7 Na manjedoura Ele está/ entre nós, nosso Deus: É Natal! 2º canto HOJE É DIA DA GENTE SE ENCONTRAR D A B- D G Em D Hoje é dia da gente se encontrar/ Hoje é dia da gente resolver/ A B- D E- A A7 D O Senhor no mundo quer morar/ O que é que vamos responder? D G D Bm A7 D É Natal! É Natal!/ O menino Jesus já nasceu!/ D7 G D Em7 A7 D É Natal! É Natal!/ E no meio de nós quer viver. (solo: D A A7) D A Bm D G Em D Ele outrora não encontrou lugar/ A cidade não tinha mais pensão/ A Bm D Em A A7 D Não sabia que ele vinha dar/ Vida e paz, amor e salvação. D A Bm D G E- D Se o mundo é tão pequeno assim/ Que não pode o Cristo hospedar/ A B- D Em A A7 D Nossa vida é dimensão sem fim/ E é nela que ele quer morar.

2 02. ATO PENITENCIAL: G D/F# Em D/F# G Bm C G/B Senhor Deus vivo, Luz que rompe a escuridão,/ Sol da justiça irradia salvação./ 2ªvez Am D4/7 G B7 Em C D4/7 G D4 D (G Dm G7) Ilumina minha alma, envolve-me com teu perdão./ Deus de amor vem curar o meu coração. (2x) C D/C Bm Em Am G/B D4/7 G Dm G7 Senhor tende piedade,/ Senhor tende piedade,/ piedade de nós. C D/C Bm Em Am G/B D4/7 Em Cristo tende piedade, Cristo tende piedade, piedade de nós. G D/F# Em D/F# G Bm C G/B Jesus Cristo Salvador desta nação,/ Tu És o Filho e nos une como irmãos./ Am D4/7 G B7 Em C D4/7 G Dm G7 Ilumina minha alma, envolve-me com teu perdão./ Deus de amor vem curar o meu coração. C D/C Bm Em Am G/B D4/7 G Dm G7 Senhor tende piedade,/ Senhor tende piedade,/ piedade de nós. C D/C Bm Em Am G/B D4/7 Em Am G/B D4/7 G Cristo tende piedade, Cristo tende piedade, piedade de nós. / Piedade de nós. 03. CANTO DO GLÓRIA: D A7 D D A7 D Vinde Cristãos, vinde à porfia/ Hinos cantemos de louvor. D A7 D D A7 D Hinos de Paz e de alegria,/ Que os anjos cantam ao Senhor. D B7 Em A D Em A7 D C#m D Em D A Glóooooooooooooooria,/ a Deus nas altur...as D B7 Em A D Em A7 D C#m D Em D A D Glóooooooooooooooria,/ a Deus nas al...tu...ras. Vinde juntar-vos aos pastores/ Vinde com eles a Belém. Vinde correndo pressurosos,/ o Salvador que enfim nos vem. Foi nesta noite Venturosa/ do nascimento do Senhor Que anjos de voz harmoniosa/ deram a Deus o seu louvor.

3 04. SALMO - Salmo 97 - Terça-Feira, 25 de Dezembro de Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo - Missa do Dia. Os confins do universo contemplaram a salvação do nosso Deus. Os confins do universo contemplaram a salvação do nosso Deus. Cantai ao Senhor Deus um canto novo,/ porque ele fez prodígios! Sua mão e o seu braço forte e santo/ alcançaram-lhe a vitória. O Senhor fez conhecer a salvação,/ e às nações, sua justiça; Recordou o seu amor sempre fiel/ pela casa de Israel. Os confins do universo contemplaram/ a salvação do nosso Deus. Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira,/ alegrai-vos e exultai! Cantai salmos ao Senhor ao som da harpa/ e da cítara suave! Aclamai, com os clarins e as trombetas,/ ao Senhor, o nosso Rei! 04. CANTO DE ACLAMAÇÃO: ALELUIA, QUEM DIRIA? C F C G7 Aleluia! Quem diria! / Boa-Nova é encontrar um menino! C F C G C Aleluia! Quem diria!/ Partilhando do nosso destino! F G7 C A7 Dm G7 C Já nasceu nos mostrando outro jeito / De plantar novamente a harmonia, F G7 C A7 Dm G7 C De viver, de acolher o desfeito./ Vem chegando da periferia!

4 05. CANTO DAS OFERTAS: LONGE, DISTANTE DE CASA. C Am Em F D7 G7 Longe, distante de casa o menino nasceu. C Am Em F G7 C Dor e alegria tão juntas nosso Deus conheceu! C Em F Fm C D7 G Então chegaram pastores trazendo o suor do trabalho. C Em F Fm C G7 C Simples, na pobreza, num sorriso o mais nobre agasalho. C Em F Fm C D7 G7 Então os sábios partiram, humilde, insistente procura. C Em F Fm C G7 C Longe dos palácios, manjedoura foi berço e ternura. C Em F Fm C D7 G E nós também acorremos: quem pode esquecer o menino? C Em F Fm C G7 C Quis morar conosco, desvelou-nos o nosso destino. *************************************************************************** 06. CANTO DO SANTO: Intro.: Em D C G/B Am Am/G F#m7(b5) B4 B Em D C G D Em F C/E D4 D#dim San------to, San----to, Santo é o Senhor Em D C G D Em F C/E D4 D San------to, San----to, Santo é o Senhor. Am7 Bm7 C Céus e terra/ proclamam vossa glória F#m7 B7 F D Hosana nas alturas. Am7 Bm7 C Bendito o que vem em nome do Senhor F#m7 B7 C C#7 Hosana nas alturas F#m E D A E F#m G D/F# E4 F San------to, Santo, Santo é o Senhor F#m E D A E F#m G D/F# E4 E San------to, Santo, Santo é o Senhor. A G A G F G A SANTO É O SENHOR...SANTO É O SENHOR.... SANTO É O SENHOR.

5 07. CANTO DA PAZ: O Natal Existe C Am Dm G Em Am Quero ver você não chorar/ não olhar pra trás F Dm G Nem se arrepender do que faz. C Am Dm G Em Am Quero ver o amor vencer/ mas se a dor nascer F Dm E F Dm Em A7 Você resistir e sorrir// Se você pode ser assim Dm F G7 tão enorme assim eu vou crer. Dm G C A Que o Natal existe / que ninguém é triste Dm E Que no mundo há sempre amor F Dm Em A F Dm G Bom Natal um Feliz Natal // muito amor e paz pra você G7 C pra... vo...cê. 08. COMUNHÃO 1: Deus nos Espera em Belém (J. Thomaz Filho e Música: Fr. Fabretti, ofm) C Am F G7 C Am D7 G7 Deus nos espera em Belém,/ sabe da fome que temos. C E7 C F C Am D7 G7 C Vamos à Casa do Pão,/ lá nosso irmão nós veremos. C G Dm G7 C Am Em C7 F C D7 G7 Toda a bondade de Deus/ desde o começo vigora.// Felizes todos os povos:/ hoje conosco Ele mora! Foram Maria e José/ os escolhidos da vida,/ que viral felicidade/ em se entregar sem medida. Anjos cantaram por lá/ cantos de plena alegria: / e quem se fez vigilante/ viu que o Menino sorria. Longe uma estrela brilhou, e nos chamou para perto./ E quem buscou a Verdade, Viu que há bem mais que o Deserto. Justo e piedoso ancião. / E teve o Conselho em seus braços,/ E quem a luz procurava, pode seguir os seus Passos. Eis nossa Paz, nosso Bem! Que a humanidade se esmere,/ Em ter olhar, gesto e passo, postos no Amor que a prefere!

6 09. COMUNHÃO 2: Primeiro Natal - André Valadão Intro: D F#/D G ( D Bm A/B G F#/D G A Bm ) ( F#/D G D ) D F#/D G D Um Anjo proclamou o Primeiro Natal Bm A/B G F#/D G A Bm F#/D G D A uns pobres pastores ao céu de Belém. D F#/D G D Lá nos campos a guardar os rebanhos do mal Bm A/B G F#/D G A Bm F#/D G D Numa noite tão fria e escura também... D F#/D G D Bm A/B G F#/D G A Bm F#/D G D Natal, Natal Natal Natal / É-nos nascido um Rei divinal! D F#/D G D E de súbito no céu uma estrela surgiu Bm A/B G F#/D G A Bm F#/D G D No oriente brilhou um estranho fulgor. D F#/D G D E a terra percebeu essa luz que caiu Bm A/B G F#/D G A Bm F#/D G D Muitas noites ainda em exímio esplendor. Natal, Natal... Tendo visto a clara a luz dessa estrela sem par/ Do Oriente os pastores a foram seguir À procura de um Rei que devia chegar/ Aos Judeus e as velhas promessas cumprir. Essa estrela apareceu e os pastores guiou/ Na estrada que para Belém os conduz Afinal sobre Belém essa estrela parou/ Mesmo acima da casa em que estava Jesus.

7 10. PÓS-COMUNHÃO: NASCEU JESUS, O MELHOR PRESENTE - We Are The World - Michael_Jackson / Versão / Letra: Mauro D G A D G A D - Há uma luz / que acende em todos nós/ o desejo de sorrir e de ser feliz/ Bm7 F#m G Em A Essa luz é Jesus Cristo/ que nasceu na manjedoura/ É o Rei que o mundo jamais viu. D G A D G A D - Você meu irmão / abra bem seu coração / pois nesta noite nasceu Jesus Salvador Bm7 F#m G Em A7 Ele veio de Deus Pai / para os nossos corações/ É Jesus o verdadeiro príncipe da paz. G A D G A D Nasceu Jesus, o melhor presente / o próprio Deus se encarnou no meio da gente./ Bm7 F#m G A D Ele veio pra salvar/ e ensinar amar o irmão / é Jesus, Filho de Deus, de Maria e José. D G A D G A D - É preciso cantar, louvar e agradecer/ o nosso Deus já está no meio de nós Bm7 F#m G Em A7 Por Maria veio ao mundo / pela ação do Espírito Santo, / Cristo é luz que vem de Deus nos iluminar. G A D G A D Nasceu Jesus,/ o melhor presente / o próprio Deus se encarnou no meio da gente/ Bm7 F#m G A D Ele veio pra salvar/ e ensinar amar o irmão / é Jesus, Filho de Deus, de Maria e José. Bb C D Bb C D É Natal e o céu resplandece em luz / nasceu-nos hoje um menino, é Jesus./ JESUS Bm7 F#m G Em A7 E aos pastores um anjo/ anunciou a salvação,/ que Deus nasceu/ em Belém de Judá. Nasceu Jesus...5X

8 11. CANTO FINAL DO NATAL E ANO NOVO: Chegou a Hora de Sonhar C Am Dm Chegou a hora de sonhar de novo,/ De tornar-se povo, e se fazer irmão. G7 C C7 Chegou a hora que ligeiro passa,/ De ganhar a graça e a conversão. F Em A7 Dm Meu caro irmão,/ Olha pra dentro do teu coração./ Vê se o Natal se tornou G7 C conversão,/ e te ensinou a viver. (bis) Chegou a hora de viver o Cristo/ e acreditar que isto é se tornar maior. Chegou a hora de pensar profundo/ e perceber que o mundo pode ser melhor. Será difícil tantas mãos unidas,/ Não fazer da vida um tempo sem igual. Será difícil tanto amor e afeto,/ Não tornar concreto, o gesto do Natal. 12. FINAL II - Marcas do Que Se Foi C F G7 C G7 C Este ano quero paz no meu coração Am F G7/4 G7 F G7 quem quiser ter um amigo que me dê a mão C F G7 C o tempo passa e com ele caminhamos todos juntos F C G7 sem parar nossos passos pelo chão vão ficar C Em Dm C marcas do que se foi sonhos que vamos ter F G7 F G7 C G7 como todo dia nasce novo em cada amanhecer, (uôo) (2x) (repete tudo)

SOLENIDADE DA SANTA MÃE DE DEUS

SOLENIDADE DA SANTA MÃE DE DEUS SOLENIDADE DA SANTA MÃE DE DEUS Deus entre nós, a paz reinando na terra! 1. ENTRADA: F Bb C F Maria, Mãe do universo, escuta essa prece e ora por nós. Bb F G C7 F F7 Guia este povo latino faminto de paz,

Leia mais

01 - NOITE FELIZ. INTRO: A, A4, A, A4, F#m, C#m, D, E, A, A, A, A

01 - NOITE FELIZ. INTRO: A, A4, A, A4, F#m, C#m, D, E, A, A, A, A 01 - NOITE FELIZ INTRO: A, A4, A, A4, F#m, C#m, D, E, A, A, A, A A E A A7 1. Noite feliz (2X) / Oh,Senhor / Deus de amor / D A D A Pobrezinho,nasceu em Belém / Eis na lapa Jesus,nosso bem E Fº F#m B7 A

Leia mais

Se andas chutando lata todo dia na rua, com a cabeça vazia o coração na luta

Se andas chutando lata todo dia na rua, com a cabeça vazia o coração na luta 01. PROCISSÃO DE ENTRADA: Senhor e Rei - Vida Reluz TOM: G Am G D C D Senhor e Rei, / em minha alma, estás sempre presente eu sei Am G D Am7 C D/F# Por isso eu louvarei/ levantando minhas mãos para te

Leia mais

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTO DE ENTRADA: E B7 Dentro de mim existe uma luz/ Que me mostra por onde deverei andar F#m B7 E Dentro de mim também mora Jesus/ que me ensina buscar

Leia mais

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar Entrada: Deixa a Luz do céu entrar TU ANSEIAS EU BEM SEI POR SALVAÇÃO, TENS DESEJO DE BANIR A ESCURIDÃO ABRE POIS DE PAR EM PAR TEU CORAÇÃO, E DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR. (DEIXA

Leia mais

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA 11 de dezembro de 2014 Abertura: Irmã Regina. Animador: Deus se faz presente na vida de todo ser humano e de todas as formas deixa-nos sentir seu amor e desejo

Leia mais

PARÓQUIA NSA. SENHORA DO SAGRADO CORAÇÃO

PARÓQUIA NSA. SENHORA DO SAGRADO CORAÇÃO PARÓQUIA NSA. SENHORA DO SAGRADO CORAÇÃO (Santuário das Almas) CORAL DE NATAL 2017 www.oficinademusica.org Entrada: Cristãos, vinde todos!! Cristãos, vinde todos, com alegres cantos Oh! Vinde, oh! Vinde

Leia mais

9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C

9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C 29 DE MAIO DE 2016 05 DE JUNHO DE 2016 12 DE JUNHO DE 2016

Leia mais

A Escolhida (509) D F#7 Bm7 F#7 Uma entre todas foi a escolhida: foste tu Maria, serva preferida. G Gm F#m Bm E7/9 A7 A5+

A Escolhida (509) D F#7 Bm7 F#7 Uma entre todas foi a escolhida: foste tu Maria, serva preferida. G Gm F#m Bm E7/9 A7 A5+ Page 8 of 229 Autoria: D. R. A Escolhida (509) D F#7 Bm7 F#7 Uma entre todas foi a escolhida: foste tu Maria, serva preferida. G Gm F#m Bm E7/9 A7 A5+ Mãe do meu Senhor, Mãe do meu Salvador. D Bm G A7

Leia mais

Uma nova alegria habita dentro dos muros de Jerusalém, corramos ao encontro do Senhor; nossos pés já se detêm

Uma nova alegria habita dentro dos muros de Jerusalém, corramos ao encontro do Senhor; nossos pés já se detêm MISSA DO ADVENTO "O BELO VOLTARÁ" PROCESSIONAL: MUROS DE JERUSALÉM (Sl 121/Paróquia de Aparecida/Pe.Marcelo Monte/Gianluca Viana) Dm C Dm Uma nova alegria habita dentro dos muros de Jerusalém, A7 Dm Gm

Leia mais

VERSÕES NOITE DE PAZ TEXTOS EXTRAÍDOS DE HINÁRIOS DIVERSOS PROTESTANTES ACERVO: JÔNATAS FERNANDES

VERSÕES NOITE DE PAZ TEXTOS EXTRAÍDOS DE HINÁRIOS DIVERSOS PROTESTANTES ACERVO: JÔNATAS FERNANDES VERSÕES NOITE DE PAZ TEXTOS EXTRAÍDOS DE HINÁRIOS DIVERSOS PROTESTANTES ACERVO: JÔNATAS FERNANDES Título Original: Stille Nacht! Letra: Joseph Mohr (1792-1848) Música: Franz Xavier Gruber (1787-1863) Cântico

Leia mais

1) TIC TAC 2) OS MAGOS

1) TIC TAC 2) OS MAGOS 1) TIC TAC FAZ O RELOGINHO EM BELÉM TIC TAC,TIC TAC,( TIC TAC) ANUNCIANDO QUE NASCEU O NOVO REI FAZ O RELOGINHO EM BELÉM TIC TAC,TIC TAC,( TIC TAC) ANUNCIANDO QUE NASCEU O NOVO REI É NATAL, É NATAL, O

Leia mais

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Paróquia de Barco Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Missa com crianças Entrada: Linda noite, Linda noite Linda noite de Natal (bis) Introdução A imagem de Maria está aqui ao lado, porque hoje celebramos

Leia mais

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar Entrada: Deixa a Luz do céu entrar TU ANSEIAS EU BEM SEI POR SALVAÇÃO, TENS DESEJO DE BANIR A ESCURIDÃO ABRE POIS DE PAR EM PAR TEU CORAÇÃO, E DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR. (DEIXA

Leia mais

Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim. do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu

Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim. do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu e neste homem, o homem enfim se descobriu. Meu coração me diz: "o amor me

Leia mais

DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva)

DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva) 1 DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva) BENDITO DO ANO (2015-2016) (A) A7 D A Fm# Bm E A A D E A NO CAMINHO DO ROMEIRO, JUAZEIRO É

Leia mais

Refrão : E A E A B C#m Maria / cheia de graça e consolo / venha caminhar com teu povo

Refrão : E A E A B C#m Maria / cheia de graça e consolo / venha caminhar com teu povo 01 - SCOLHID INTRO:,, B7 B C#m Uma entre todas foi a escolhida / foste tú Maria a serva G#m F# B preferida / Mãe do meu Senhor / mãe do meu salvador Refrão : B C#m Maria / cheia de graça e consolo / venha

Leia mais

www.gruporuah.com LETRAS E CIFRAS DO CD VAI COMEÇAR A MISSA

www.gruporuah.com LETRAS E CIFRAS DO CD VAI COMEÇAR A MISSA www.gruporuah.com LETRAS E CIFRAS DO CD VAI COMEÇAR A MISSA 2010 1 1 VAI COMEÇAR A MISSA (Entrada) Intr.: F#7 D B7 E A B7 E Vai começar a missa e o amor de Deus está A E F#7 B7 Bem junto a nós, inundando

Leia mais

1 - NOITE FELIZ (Franz Gruber) FAIXA 1 DO CD

1 - NOITE FELIZ (Franz Gruber) FAIXA 1 DO CD 1 - NOIT LIZ (ranz Gruber) IX 1 DO CD (introdução) D7 m m/c# G D7 G G G Noite feliz, noite feliz D7 G Ó Senhor, Deus de amor C G Pobrezinho nasceu em Belém C G is na lapa Jesus, nosso bem D7 m m/c# Dorme

Leia mais

Missa do Dia. «Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus»

Missa do Dia. «Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus» 80 TEMPO DO NATAL Missa do Dia LEITURA I Is 52, 7-10 «Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus» Leitura do Livro de Isaías Como são belos sobre os montes os pés do mensageiro que anuncia

Leia mais

COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO

COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO OMUNHÃO PRTIIPÇÃO rquidiocese de Goiânia SOLNIDD D SNT MÃ D DUS 01 de janeiro de 2012 no XXIX **** O RI DOS SÉULOS, IMORTL INVISÍVL, HONR GLÓRI PLOS SÉULOS. MÉM! **** 1 RTUR NOSSO DUS VIU QU O TMPO HGOU

Leia mais

CANTOS PARA O NATAL CANTO DE ENTRADA:

CANTOS PARA O NATAL CANTO DE ENTRADA: CANTO DE ENTRADA: CANTOS PARA O NATAL 01. PEQUENINO SE FEZ (SL 95): J.Thomaz Filho e Fr.Fabretti Pequenino se fez nosso irmão, Deus-conosco! Brilhou nova luz! Quem chorou venha ver que o Menino tem razão

Leia mais

D Em A. Em A D. D7 G Gm. Em A D A7. Em A D. 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação. tens desejo de banir a escuridão

D Em A. Em A D. D7 G Gm. Em A D A7. Em A D. 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação. tens desejo de banir a escuridão D Em A 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação Em A D tens desejo de banir a escuridão D7 G Gm Abre, pois, de par em par teu coração D Em A D A7 e deixa a luz do céu entrar D A Deixa a luz do céu entrar

Leia mais

FINAL PÁSCOA Opção 01

FINAL PÁSCOA Opção 01 FINL PÁSCO Opção 01 G G7 C G Em 7 1. eus enviou seu filho amado para morrer no meu lugar. G G7 C Cm Na cruz pagou, por meus pecados, G Em m 7 G mas o sepulcro vazio está, porque Ele vive. 7 G G7 C Cm Porque

Leia mais

15º Domingo do Tempo Comum 16º Domingo do Tempo Comum 17º Domingo do Tempo Comum 18º Domingo do Tempo Comum

15º Domingo do Tempo Comum 16º Domingo do Tempo Comum 17º Domingo do Tempo Comum 18º Domingo do Tempo Comum CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 15º Domingo do Tempo Comum 16º Domingo do Tempo Comum 17º Domingo do Tempo Comum 18º Domingo do Tempo Comum 10 DE JULHO DE 2016 17 DE JULHO DE 2016

Leia mais

Cânticos para Missa Advento/2016

Cânticos para Missa Advento/2016 Santuário das Almas/Icaraí Cânticos para Missa Advento/2016 Data 17/12 www.oficinademusica.org Procissão de Entrada: Vamos Celebrar Todos reunidos na casa de Deus Com cantos de alegria e grande louvor

Leia mais

«Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus»

«Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus» NATAL DO SENHOR «Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus» Leitura do Livro de Isaías Como são belos sobre os montes os pés do mensageiro que anuncia a paz, que traz a boa nova, que proclama

Leia mais

Salmo - Sl 65. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor!! Meu espírito exulta em Deus, meu salvador!! Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora

Salmo - Sl 65. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor!! Meu espírito exulta em Deus, meu salvador!! Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Quem é esta que avança como aurora Temível como exército em ordem de batalha Brilhante como o sol e como a lua Mostrando o caminho aos filhos seus Ah, ah, ah,

Leia mais

Entrada: Vamos Celebrar

Entrada: Vamos Celebrar Entrada: Vamos Celebrar Tom: : Todos reunidos na casa de eus A Com cantos de alegria e grande louvor A Vamos celebrar os feitos do senhor E sua bondade que nunca tem fim Todos reunidos na casa de eus A

Leia mais

Músicas para missa TSL

Músicas para missa TSL Músicas para missa TSL Músicas antes da entrada Anjos Se acontecer um barulho perto de você é um anjo chegando para receber suas orações e levá-las à Deus. Então abra o coração e comece a louvar, sinta

Leia mais

REFRÃO ORANTE LUZ QUE ILUMINA

REFRÃO ORANTE LUZ QUE ILUMINA REFRÃO ORANTE LUZ QUE ILUMINA D Bm G A 7 1. Luz que ilumina os caminhos do amor D Bm G A7 Luz que nos revela a mensagem do Senhor. G A 7 D Bm G A 7 G Luz és Tu, Jesus. Luz és Tu, Senhor. D Bm G A 7 2.

Leia mais

Folheto da Diocese de Divinópolis-MG HOJE É DOMINGO. Planilha de Músicas MARÇO 2016 ANO C

Folheto da Diocese de Divinópolis-MG HOJE É DOMINGO. Planilha de Músicas MARÇO 2016 ANO C Folheto da Diocese de Divinópolis-MG HOJE É DOMINGO Planilha de Músicas MARÇO 2016 ANO C www.diocesedivinopolis.org.br 26 de Março: VIGÍLIA PASCAL Momento Título CD EXULTE Exulte 1 Tríduo Pascal 2 GLÓRIA

Leia mais

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 15 de outubro de :00 pm 28º. Domingo do Tempo Comum 300 anos de Nossa Senhora Aparecida CANTOS

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 15 de outubro de :00 pm 28º. Domingo do Tempo Comum 300 anos de Nossa Senhora Aparecida CANTOS SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 15 de outubro de 2017 5:00 pm 28º. Domingo do Tempo Comum 300 anos de Nossa Senhora Aparecida CANTOS Tom: G (Sol) e A (Lá) Intro: G / C / D / G / D CANTO DE ENTRADA: FICO

Leia mais

A ti, Senhor, nós clamamos: G Em F# Bm Vem, Senhor Jesus, vem! Bm G D Mesmo se as guerras destroem a terra G Em Bm Pondo em perigo a paz e o bem,

A ti, Senhor, nós clamamos: G Em F# Bm Vem, Senhor Jesus, vem! Bm G D Mesmo se as guerras destroem a terra G Em Bm Pondo em perigo a paz e o bem, 1- CANTO DE ENTRADA Bm G Bm Ouve-se na terra um grito, do povo um grande clamor: G A G F# Senhor, abre os céus, que as nuvens chovam o Salvador! Bm G D É um só canto de amor e esperança, G Em Bm Que a

Leia mais

23º Domingo do Tempo Comum. 24º Domingo do Tempo Comum. 25º Domingo do Tempo Comum. 26º Domingo do Tempo Comum

23º Domingo do Tempo Comum. 24º Domingo do Tempo Comum. 25º Domingo do Tempo Comum. 26º Domingo do Tempo Comum CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 23º Domingo do Tempo Comum 04 DE SETEMBRO DE 2016 24º Domingo do Tempo Comum 11 DE SETEMBRO DE 2016 25º Domingo do Tempo Comum 18 DE SETEMBRO DE

Leia mais

DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A

DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A EIS O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A EUCARISTIA 19H DINAMIZAÇÃO DO 10º ANO DE CATEQUESE IGREJA MATRIZ DE VILA DO CONDE Cântico Inicial: Filho de Deus 1. Somos

Leia mais

Paróquia São Francisco de Assis - setembro

Paróquia São Francisco de Assis - setembro Canto de entrada C F C F C D G Dm7 G7 C Dá-me a palavra certa na hora certa e do jeito certo e pra pessoa certa. C F C F C D G Dm7 G7 C Dá-me a cantiga certa na hora certa e do jeito certo e pra pessoa

Leia mais

01. Paz na Terra, Glória a Deus nas Aturas - Glória a Deus nas alturas/ E paz na terra aos homens por Ele amados! (bis)

01. Paz na Terra, Glória a Deus nas Aturas - Glória a Deus nas alturas/ E paz na terra aos homens por Ele amados! (bis) 01. Paz na Terra, Glória a Deus nas Aturas - Comunidade Católica Shalom Glória a Deus nas alturas/ E paz na terra aos homens por Ele amados! (bis) Senhor Deus, Rei dos céus, Deus Pai Todo-poderoso Nós

Leia mais

1 - Nesta batalha não tereis que pelejar (II Crônicas 20:17) (D) 3 - Ele morreu, mas ressurgiu (B)

1 - Nesta batalha não tereis que pelejar (II Crônicas 20:17) (D) 3 - Ele morreu, mas ressurgiu (B) 1 - Nesta batalha não tereis que pelejar (II Crônicas 20:17) (D) Intro: ( D D D) G G#º D/ D D# Ø Nesta batalha não tereis que pelejar; m D/F# G D guar dai, ficai parados, D D/C G/ vede a salvação do Senhor

Leia mais

D - Senhor, que nos mandastes perdoar mutuamente A antes de nos aproximarmos do vosso altar. D A/C# D Gmaj7 A D Senhor, tende piedade de nós!

D - Senhor, que nos mandastes perdoar mutuamente A antes de nos aproximarmos do vosso altar. D A/C# D Gmaj7 A D Senhor, tende piedade de nós! ATO PENITENCIAL Domingos da Quaresma OPÇÃO 1 D - Senhor, que nos mandastes perdoar mutuamente A antes de nos aproximarmos do vosso altar. D A/C# D Gmaj7 A D Senhor, tende piedade de nós! (bis) Bm E A -

Leia mais

Com Amor João Câmara e Nilde Câmara

Com Amor João Câmara e Nilde Câmara Com mor INTROD: D /D C#m F#m m ( m 7 ) D /D C#m F#m m C#m D D /D Com amor Deus criou C#m F#m O céu e o mar m Criou também as estrelas O sol e o ar D /D C#m F#m este amor predomina C#m F#m m todo o meu

Leia mais

SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO MISSA DO DIA DE NATAL

SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO MISSA DO DIA DE NATAL O Verbo fez-se carne e habitou entre nós SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO MISSA DO DIA DE NATAL 25 DE DEZEMBRO, 12H IGREJA MATRIZ DE VILA DO CONDE Admonição de entrada (Matilde Carvalho) Cântico

Leia mais

F C G Am Meu coração se alegra com cantos e palmas celebro F C Bb C Dm Ao Deus Uno Santo e Trino, vivendo bem a fé que professo.

F C G Am Meu coração se alegra com cantos e palmas celebro F C Bb C Dm Ao Deus Uno Santo e Trino, vivendo bem a fé que professo. DIA DO SENHOR (Letra e Música André Cruz) Faixa 1 Intro: : Am G F G : Am G Am F G Hoje é o dia do senhor Am G Am F G Quero celebrar com a Igreja Am G Am F G Bom é adentrar pelos teus átrios Am G Am Pois

Leia mais

NÃO HÁ OUTRO DEUS. * Troca de tom: * -1 tom * -½ tom * +½ tom * +1 tom. Intro: ( E, D, D/C#, D )

NÃO HÁ OUTRO DEUS. * Troca de tom: * -1 tom * -½ tom * +½ tom * +1 tom. Intro: ( E, D, D/C#, D ) NÃO HÁ OUTRO DEUS FAIXA 01 DO CD DEUS PODEROSO / MINISTÉRIO ZOE VIDA DE DEUS Intro: ( E, D, D/C#, D ) E D D/C# D Quando estive fraco, Ele me fez forte E D D/C# D E 1ªVez: ( B, Intro) Quando estive triste,

Leia mais

HOJE É TEMPO DE LOUVAR

HOJE É TEMPO DE LOUVAR HOJ É TMPO LOUVR G G / 1.Hoje é tempo de louvar a eus. G m nós agora habita teu spírito. G 4 G 4 ntão é só cantar e a risto exaltar m /F# G G#º e sua glória encherá este lugar. G Bm11 Vem louvar, Bm11

Leia mais

SUGESTÃO PARA O MOMENTO DE ACENDER AS VELAS DOS QUATRO DOMINGOS DO ADVENTO PRIMEIRO DOMINGO DO ADVENTO

SUGESTÃO PARA O MOMENTO DE ACENDER AS VELAS DOS QUATRO DOMINGOS DO ADVENTO PRIMEIRO DOMINGO DO ADVENTO SUGESTÃO PARA O MOMENTO DE ACENDER AS VELAS DOS QUATRO DOMINGOS DO ADVENTO PRIMEIRO DOMINGO DO ADVENTO DELE VEM A MINHA ESPERANÇA (Davi) Mal supõe aquela gente, que a Belém quer ir parar, que uma luz tão

Leia mais

Entrada: Deixa Deus entrar. Acto Penitencial: Senhor que vieste salvar

Entrada: Deixa Deus entrar. Acto Penitencial: Senhor que vieste salvar Entrada: Deixa Deus entrar la Deixa Deus entrar na tua própria casa la/7 Deixa-te tocar pela Sua graça si7 Dentro, no segdo, za-lhe sem medo: la7 Senhor, Senhor! Que ques que eu faça fa- si- Só no fundo

Leia mais

Obs.: Negrito uma oitava acima. 2) O Senhor é o Bom Pastor. Sublinhado segurar a nota. 1) Poderá Cantar

Obs.: Negrito uma oitava acima. 2) O Senhor é o Bom Pastor. Sublinhado segurar a nota. 1) Poderá Cantar Flauta Doce 2013 Obs.: Negrito uma oitava acima Sublinhado segurar a nota 1) Poderá Cantar Introdução: FA# FA# LA FA# RE MI FA# SOL SOL SI SOL FA# SOL MI Poderá cantar quem na Rocha estiver, Poderá cantar,

Leia mais

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA CANTO DE ENTRADA: E B7 E B7 E B7 E B7 E Jesus meu amigo, estou aqui, estou aqui para celebrar, para agradecer e A B7 partilhar o pão e a Fé. A B G#m C#m A F# B7 Celebrar o

Leia mais

Paróquia de Oliveira de Azeméis. Cânticos para as Eucaristias [ ]

Paróquia de Oliveira de Azeméis. Cânticos para as Eucaristias [ ] Paróquia de Oliveira de Azeméis Cânticos para as Eucaristias [05-10-2008 04-10-09] 28º DOMINGO COMUM (12-10-08) (1) Notas: Nos dias de Festa, prevalece o programa das mesmas na Missa com crianças e com

Leia mais

Uno e Trino LETRA: Paulo Roberto MÚSICA: Almeida Neto

Uno e Trino LETRA: Paulo Roberto MÚSICA: Almeida Neto Uno e Trino LETRA: Paulo Roberto MÚSICA: Almeida Neto INTRODUÇÃO: Cm7 Fsus Dm7(9) G7(5+) D#7+ Dm7(9) C7+ G7(5+) Cm7 Fsus Bb7+ Gm7 O Pai não espera de braços cruzados Cm7 B7(9#) Bb7+ G7(5+) Ele corre ao

Leia mais

Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento

Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento 14 1 INTRODUÇÃO CÂNTICO DE COMUNHÃO É o Meu Corpo Possivelmente estamos habituados a procurar Deus nas grandes coisas da vida, boas ou menos boas, e esquecemo-nos

Leia mais

REFRÃO ORANTE TU ÉS FONTE DE VIDA

REFRÃO ORANTE TU ÉS FONTE DE VIDA REFRÃO ORANTE TU ÉS FONTE DE VIDA CANTO DE ENTRADA SENHOR EIS AQUI O TEU POVO CANTO DE ENTRADA SENHOR EIS AQUI O TEU POVO Em D Em G C B 7 Senhor, eis aqui o teu povo/ Que vem implorar teu perdão/ Am B

Leia mais

Hoje celebramos a festa da Epifania, a que se costuma chamar também Dia de Reis. Esta festa é muito importante, porque mostra que Jesus não nasceu

Hoje celebramos a festa da Epifania, a que se costuma chamar também Dia de Reis. Esta festa é muito importante, porque mostra que Jesus não nasceu Hoje celebramos a festa da Epifania, a que se costuma chamar também Dia de Reis. Esta festa é muito importante, porque mostra que Jesus não nasceu para salvar só o povo de Israel, mas para todos os povos,

Leia mais

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 Senhor Jesus, Tu tens palavras de vida eterna e Tu revelas-te a nós como Pão da vida

Leia mais

42ª Assembleia. Diocesana de Pastoral

42ª Assembleia. Diocesana de Pastoral ORAÇÃO Refrão meditativo: Vem, vem, vem! Vem Espírito Santo de amor! Vem a nós, traz à Igreja um novo vigor! 1. ABERTURA - Vem, ó Deus da vida, vem nos ajudar, (bis) - Vem, não demores mais, vem nos libertar.

Leia mais

MOMENTOS POÉTICOS. Ademilson B dos Santos

MOMENTOS POÉTICOS. Ademilson B dos Santos MOMENTOS POÉTICOS Ademilson B dos Santos Momentos Poéticos A Ademilson Batista dos Santos Bairro: Parque dos Estados Rua: Curitiba 163 Louveira SP Segredos Segredos são segredos, Não se podem revelar.

Leia mais

DESAFIA-TE #FAZERMARAVILHAS #NOPRESÉPIO 2ª FEIRA 12 DE DEZEMBRO ESTRELA A QUE GUIA

DESAFIA-TE #FAZERMARAVILHAS #NOPRESÉPIO 2ª FEIRA 12 DE DEZEMBRO ESTRELA A QUE GUIA 2ª FEIRA 12 DE DEZEMBRO ESTRELA A QUE GUIA DESAFIA-TE #FAZERMARAVILHAS #NOPRESÉPIO Bom dia! Estamos quase a chegar ao último dia de aulas e já ouvimos falar de tantas pessoas que nos ajudam a preparar

Leia mais

VI Domingo TC Ano A. Foi dito aos antigos Eu, porém, digo-vos. 12 de Fevereiro de 2017 Eucaristia Dinamizada pelo 6º ano da Catequese

VI Domingo TC Ano A. Foi dito aos antigos Eu, porém, digo-vos. 12 de Fevereiro de 2017 Eucaristia Dinamizada pelo 6º ano da Catequese VI Domingo TC Ano A Foi dito aos antigos Eu, porém, digo-vos 12 de Fevereiro de 2017 Eucaristia Dinamizada pelo 6º ano da Catequese Admonição Inicial - Cântico Inicial - Sou Feliz 1- Sopra o vento de mansinho

Leia mais

IMPELIDOS PELO ESPÍRITO PARA A MISSÃO

IMPELIDOS PELO ESPÍRITO PARA A MISSÃO IMPELIDOS PELO ESPÍRITO PARA A MISSÃO IGREJA EM SAÍDA CULTURA DO ENCONTRO comunidade eclesial a V O C A Ç Ã O NASCE, CRESCE na IGREJA; é SUSTENTADA pela IGREJA. Todos os cristãos são constituídos missionários

Leia mais

O VERDADEIRO NATAL Base bíblica: Lucas 2:1-20

O VERDADEIRO NATAL Base bíblica: Lucas 2:1-20 O VERDADEIRO NATAL Base bíblica: Lucas 2:1-20 Texto Para decorar: "Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor. Lc 2:11 Objetivo: Levar a criança a conhecer o verdadeiro

Leia mais

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom)

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom) Ao Teu Lado INTRO: A9 A9 Quero estar ao Teu lado, não me importa a distância Me perdoa a insegurança, tenho muito a aprender E/G# E7 ( F# G#) A9 Mas em meus poucos passos, já avisto a esperança E/G# Também

Leia mais

Paróquia Nsa. Sra. do Sagrado Coração

Paróquia Nsa. Sra. do Sagrado Coração Paróquia Nsa. Sra. do Sagrado Coração Tempo Quaresmal 18/03 A Quaresma é um tempo propício para abrir a porta a cada necessitado e nele reconhecer o rosto de Cristo. Cada um de nós encontra-o no próprio

Leia mais

SOLENIDADE DA SANTÍSSIMA TRINDADE SANTA RITA DE CÁSSIA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DE QUELUZ

SOLENIDADE DA SANTÍSSIMA TRINDADE SANTA RITA DE CÁSSIA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DE QUELUZ 01-CANTO INICIAL Vamos Celebrar E A9 E A9 B9 Todos reunidos na casa de Deus/ Com cantos de alegria e grande louvor A9 B9 A9 E Vamos celebrar os feitos do Senhor./ E sua bondade que nunca tem fim E A9 E

Leia mais

Foi contra vós, só contra vós que eu pequei

Foi contra vós, só contra vós que eu pequei ABERTURA 3º DOMINGO DA QUARESMA ANO A Introdução: Em7 (-5) A7 Dm G C (C 7 ) F C F Senhor, tende compaixão Bb Dm C do vosso povo que acolhe a conversão. Am Dm (C) Bb Reacendei em nós a chama batismal. F/C

Leia mais

A alegria. Corpo e Família

A alegria. Corpo e Família A alegria G C7 C/G G A alegria estah no coracao de quem jah conhece a Jesus A A verdadeira paz soh tem aquele que jah conhece a Jesus G C Cm7 O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor G Em Am

Leia mais

CANTARES DE NATAL. Grupo Ecuménico Jovem do Porto Www.ecumenismojovem.org

CANTARES DE NATAL. Grupo Ecuménico Jovem do Porto Www.ecumenismojovem.org 21. O Primeiro Natal Um anjo proclamou o primeiro Natal A uns pobres pastores ao pé de Belém, Lá nos campos a guardar os rebanhos do mal, Numa noite tão fria e escura também E de súbito no céu linda estrela

Leia mais

Acolhe os oprimidos, em sua casa, o Senhor, É seu abrigo! Só ele se faz temer, Pois a seu povo dá força e poder!

Acolhe os oprimidos, em sua casa, o Senhor, É seu abrigo! Só ele se faz temer, Pois a seu povo dá força e poder! ABERTURA 17º DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO C Acolhe os oprimidos, em sua casa, o Senhor, É seu abrigo! Só ele se faz temer, Pois a seu povo dá força e poder! 1. A nação que ele governa, é feliz com tal Senhor.

Leia mais

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Entrada: EIS-ME AQUI SENHOR! EIS-ME AQUI SENHOR! (2x) PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR EIS-ME AQUI

Leia mais

ASCENSÃO DO SENHOR Ide e fazei discípulos meus todos os povos. CANTO DE ABERTURA O Senhor foi preparar

ASCENSÃO DO SENHOR Ide e fazei discípulos meus todos os povos. CANTO DE ABERTURA O Senhor foi preparar ASCENSÃO DO SENHOR Ide e fazei discípulos meus todos os povos. Setor Música Diocese de Santo André CANTO DE ABERTURA O Senhor foi preparar L. e M.: José Alves ABERTURA CIFRA O SENHOR FOI PREPARAR Setor

Leia mais

Acto penitencial: Aclamação:

Acto penitencial: Aclamação: Entrada: O senhor Ressuscitou! Do+ O Senhor ressuscitou, vencendo a morte na cruz Re7 Re7 Nossa esperança está n Ele, Ele é o nosso Salvador. Do+ P ra trás ficou o temor, a dúvida e a pouca fé: Re7 Re7

Leia mais

"Por isso, o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher, e eles serão uma só carne."

Por isso, o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher, e eles serão uma só carne. Marlene e Almir "Por isso, o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher, e eles serão uma só carne." Recebo-te por minha esposa e por meu esposo e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te,

Leia mais

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia)

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia) Vamos adorar a Deus //: SI LA SOL LA SI SI SI LA LA LA SI SI SI SI LA SOL LA SI SI SI LA LA SI LA SOOL SOOL :// Vamos adorar a Deus, Meu Senhor e Salvador Vamos adorar a Deus, com o nosso louvor. B I S

Leia mais

II DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO A

II DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO A «Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo» II DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO A ADMONIÇÃO DE ENTRADA Cântico de Entrada: Sou Feliz Sopra o vento de mansinho numa brisa fugaz Canto hinos no silêncio,

Leia mais

25 DE DEZEMBRO NATAL DO SENHOR Missa da Noite

25 DE DEZEMBRO NATAL DO SENHOR Missa da Noite 25 DE DEZEMBRO NTL DO SENHOR Missa da Noite Salmo Responsorial Sl 95 (96) HOJE NSEU PR NÓS O SLVDOR Áudio: http://www.youtube.com/watch?v=0-jkrkbiwr4 RITMO: Marcha-rancho (VII) omo tocar esse Ritmo no

Leia mais

Rendo a Ti Composição: Danusa da Silva

Rendo a Ti Composição: Danusa da Silva Rendo a Ti Composição: Danusa da Silva INTRO: m F (2x) m F Poder me colocar aos Seus pés, Jesus m F Deixar o Seu amor me consumir. m F Fazendo nascer um verdadeiro louvor m F Declaração do meu amor a Ti.

Leia mais

01. CANTO DE ENTRADA:

01. CANTO DE ENTRADA: 01. CANTO DE ENTRADA: 02. CANTO DE ENTRADA 2: Nós nos Gloriamos E F#- B7 Nós nos gloriamos na cruz de nosso Senhor/ E B7 E Que hoje resplandece com o novo mandamento do amor. E C#- F#- B7 E 1- Na ceia

Leia mais

Festa do Sinal da Cruz Eucaristia, Sábado 6 de Fevereiro de 2010 Santo António de Nova Oeiras

Festa do Sinal da Cruz Eucaristia, Sábado 6 de Fevereiro de 2010 Santo António de Nova Oeiras 1. Entrada: Deixa Deus entrar re Deixa Deus entrar na tua própria casa /7 re Deixa-te tocar pe Sua graça si7 mi- Dentro, no segredo, reza-lhe sem medo: re 7 Senhor, Senhor! re Que queres que eu faça re

Leia mais

Festa do Pai Nosso Eucaristia, Sábado 17 de Abril de 2010 Santo António de Nova Oeiras

Festa do Pai Nosso Eucaristia, Sábado 17 de Abril de 2010 Santo António de Nova Oeiras Entrada: O senhor Ressuscitou! Sol+ Mi- Do+ O Senhor ressuscitou, vencendo a morte na cruz Re7 Sol+ La- Re7 Nossa esperança está n Ele, Ele é o nosso Salvador. Sol+ Mi- Do+ P ra trás ficou o temor, a dúvida

Leia mais

MONÓLOGO MAIS UMA PÁGINA. Por Ana Luísa Ricardo Orlândia, SP 2012

MONÓLOGO MAIS UMA PÁGINA. Por Ana Luísa Ricardo Orlândia, SP 2012 MONÓLOGO MAIS UMA PÁGINA Por Ana Luísa Ricardo Orlândia, SP 2012 FUNDO PRETO CHEIO DE ESTRELAS. UM BANQUINHO UM VIOLÃO ÚNICO PERSONAGEM QUE SERÁ TRATADO COMO O CANTOR E ESTARÁ VESTIDO COMO CANTOR DE BARZINHO.

Leia mais

Meu Deus, vem libertar-me, não demores, Senhor Em socorrer! Só tu és o meu arrimo, Libertador, vem depressa me valer!

Meu Deus, vem libertar-me, não demores, Senhor Em socorrer! Só tu és o meu arrimo, Libertador, vem depressa me valer! ABERTURA 18º DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO C Meu Deus, vem libertar-me, não demores, Senhor Em socorrer! Só tu és o meu arrimo, Libertador, vem depressa me valer! 1. A nação que ele governa, é feliz com tal

Leia mais

Praticai o bem! Com os vossos olhos, olhai para os outros com ternura; com os vossos pés, ide ao encontro dos outros; com os vossos ouvidos, escutai

Praticai o bem! Com os vossos olhos, olhai para os outros com ternura; com os vossos pés, ide ao encontro dos outros; com os vossos ouvidos, escutai Praticai o bem! Com os vossos olhos, olhai para os outros com ternura; com os vossos pés, ide ao encontro dos outros; com os vossos ouvidos, escutai o que os outros têm para dizer; com a vossa boca, sorri

Leia mais

Am Em Am G Am 1. Se confessas teu pecado, Ele é justo e compassivo. Em Am Dm Am Dm G Cantarás purificado os louvores do Deus vivo.

Am Em Am G Am 1. Se confessas teu pecado, Ele é justo e compassivo. Em Am Dm Am Dm G Cantarás purificado os louvores do Deus vivo. BERTUR 2º DOMINO D QURESM NO Introdução: m Dm C m Dm C C F C Em m B7 Em Volta, meu povo, ao teu Senhor e exultará teu coração. C F C m Dm C Ele será teu condutor, tua esperança de salvação! m Dm C Tua

Leia mais

DOMINGO II DEPOIS DO NATAL. (entre 2 e 5 de Janeiro) Vésperas I

DOMINGO II DEPOIS DO NATAL. (entre 2 e 5 de Janeiro) Vésperas I DOMINGO II DEPOIS DO NATAL (entre 2 e 5 de Janeiro) Nas regiões onde a Epifania se celebra a 6 de Janeiro. Semana II do Saltério Hi n o. Vésperas I Sa l m o d i a Salmos e cântico do Domingo II. Ant. 1

Leia mais

IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM SANTA MARIA PADROEIRA DE MOÇAMBIQUE E PORTUGAL Solenidade

IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM SANTA MARIA PADROEIRA DE MOÇAMBIQUE E PORTUGAL Solenidade IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM SANTA MARIA PADROEIRA DE MOÇAMBIQUE E PORTUGAL Solenidade LEITURA I Gen 3, 9-15.20 «Estabelecerei inimizade entre a tua descendência e a descendência dela» Leitura do Livro

Leia mais

Louvor de Raízes: Infinitamente

Louvor de Raízes: Infinitamente Louvor de Raízes: Infinitamente Deus dos Antigos Tu és Santo Em todo o tempo eu louvarei ao Senhor Ergamos nossa voz Nas estrelas louvor Maravilhoso - louvor A Ti Senhor (Nós te buscaremos) Palavra - Infinitamente

Leia mais

Cifras do Folheto COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO Arquidiocese de Goiânia

Cifras do Folheto COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO Arquidiocese de Goiânia Cifras do Folheto COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO Arquidiocese de Goiânia 26º DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO B *** DEUS AGE ONDE QUER *** 27 de Setembro de 2015 Ano XXXII 1 ABERTURA QUE ALEGRIA QUANDO ME DISSERAM

Leia mais

C G Dm G C Confiei no teu amor, tu me salvas e eu me alegro, C7 F G C Ao Senhor eu cantarei pelo bem que me tem feito!

C G Dm G C Confiei no teu amor, tu me salvas e eu me alegro, C7 F G C Ao Senhor eu cantarei pelo bem que me tem feito! ABERTURA 7º DOMINO DO TEMPO COMUM ANO A SALMO 13(12), 6 Intro: C7 F C... C F C SALMO 31(30) C Dm C Confiei no teu amor, tu me salvas e eu me alegro, C7 F C Ao Senhor eu cantarei pelo bem que me tem feito!

Leia mais

Eucaristia IV Domingo do Advento Dinamiza 5º ano

Eucaristia IV Domingo do Advento Dinamiza 5º ano Eucaristia IV Domingo do Advento Dinamiza 5º ano Entrada: Ele vai chegar Refrão: Ele vai chegar, o Príncipe da Paz maranatha: vem Senhor Jesus! 1- Vem Senhor Jesus! Ele vai chegar, o Príncipe da Paz, maranatha:

Leia mais

OS SÍMBOLOS DO NATAL

OS SÍMBOLOS DO NATAL OS SÍMBOLOS DO NATAL Autor: Adaptado por David Karnopp Tema: Programa de Natal. Personagens: Narrador1, Narrador2, Crianças. Tempo aproximado: 1:30h com as músicas Sinopse: Programa de Natal Explica o

Leia mais

ÍNDICE (por Título) 35...É de coração 36...Resplandeceu 37...Candeia

ÍNDICE (por Título) 35...É de coração 36...Resplandeceu 37...Candeia ÍNDICE (por Título) 1...Ajuntamento 2...Louco 3...Dois caminhos 4...Dia da angústia 5...Sê bem-vindo, Jesus 6...É preciso 7...Proclamai 8...Preguemos a Palavra 9...Canção de Jó 10...Consagração 11......Unidade

Leia mais

Grupo de Reflexão - Cantos para maio

Grupo de Reflexão - Cantos para maio rupo de Reflexão - Cantos para maio Indice Obrigado, Senhor Trabalho de um operãrio Eucreio num mundo novo Ilumina, ilumina É no campo da vida Ensina teu povo a rezar Santa Mãe Maria nesta traessia Eu

Leia mais

O que faz do Natal tão especial? O nascimento de Jesus Cristo é o evento mais signicante da história da humanidade.

O que faz do Natal tão especial? O nascimento de Jesus Cristo é o evento mais signicante da história da humanidade. O que faz do Natal tão especial? O nascimento de Jesus Cristo é o evento mais signicante da história da humanidade. O que faz do Natal tão especial?! O nascimento de Jesus Cristo é o evento mais signicante

Leia mais

G C D G Assim que a tua glória revelar-se, Senhor, perante a história, D E Am D G Tua face contemplarei e satisfeito pra sempre eu ficarei.

G C D G Assim que a tua glória revelar-se, Senhor, perante a história, D E Am D G Tua face contemplarei e satisfeito pra sempre eu ficarei. BERTUR 15º OMINGO O TEMPO COMUM NO C G C G ssim que a tua glória revelar-se, Senhor, perante a história, E m G Tua face contemplarei e satisfeito pra sempre eu ficarei. G Em m 1. legrai-vos no Senhor!

Leia mais

A Rocha. Tom: A# (intro 2x) Gm A# D# A# D#

A Rocha. Tom: A# (intro 2x) Gm A# D# A# D# Rocha Tom: # (intro 2x) m # D# # D# Vem, Vem me salvar m/d / Me ajudar a caminhar te espero # D# Vem, Vem me livrar m/d / D# #/D# D# (intro) Me amparar com teu amor te espero (parte 2) # D# Vem, Vem me

Leia mais

1ª Leitura - Ml 3,1-4

1ª Leitura - Ml 3,1-4 1ª Leitura - Ml 3,1-4 O Senhor a quem buscais, virá ao seu Templo. Leitura da Profecia de Malaquias 3,1-4 Assim diz o Senhor: 1Eis que envio meu anjo, e ele há de preparar o caminho para mim; logo chegará

Leia mais

42ª Assembleia. Diocesana de Pastoral

42ª Assembleia. Diocesana de Pastoral A PAZ AMIGO A Paz amigo eu tenho em seu abraço em seu abraço amigo eu tenho a paz A Paz amigo eu tenho em seu abraço em seu abraço amigo eu tenho a paz A paz que acalma, a calma que faz a gente ser mais

Leia mais

SOLENIDADE DE NOSSA SENHORA APARECIDA

SOLENIDADE DE NOSSA SENHORA APARECIDA SOLENIAE E NOSSA SENHORA APARECIA CANTO E ENTRAA: Caminhando Com Maria G E7 Am7 Santa Mãe Maria, nesta travessia, cubra-nos teu manto cor de anil C/ G Guarda nossa vida, mãe Aparecida, Santa padroeira

Leia mais

ECBR PROFESSORA PRISCILA BARROS

ECBR PROFESSORA PRISCILA BARROS CANTATA DE NATAL 2015 ECBR PROFESSORA PRISCILA BARROS 1. O PRIMEIRO NATAL AH UM ANJO PROCLAMOU O PRIMEIRO NATAL A UNS POBRES PASTORES DA VILA EM BELÉM LÁ NOS CAMPOS A GUARDAR OS REBANHOS DO MAL NUMA NOITE

Leia mais

IGREJA CRISTÃ MARANATA PES DEPARTAMENTO DE ENSINO

IGREJA CRISTÃ MARANATA PES DEPARTAMENTO DE ENSINO 1- MARANATA VEM SENHOR JESUS Mãos na boca (sinal de falar) Sinal de vem ( mãos para o alto descendo) Vem buscar Tua igreja. Mão na boca falando (sinal de falar) Sinal de vem ( mãos para o alto descendo)

Leia mais