ALMA SPA. ...um Spa com alma

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ALMA SPA. ...um Spa com alma"

Transcrição

1 ALMA SPA MENU

2

3 ALMA SPA...um Spa com alma Usufrua de um inigualável espaço de bem-estar, descubra um mundo de sensações e encontre uma verdadeira experiência Zen com as melhores técnicas e terapeutas de massagem, aliado aos conceituados produtos Thalgo. Envolva-se neste ambiente único e harmonioso encontre uma vasta escolha de tratamentos de corpo, estética e as mais variadas massagens tradicionais, orientais e holísticas. Aguardamos por si para uma experiência única e inesquecível.

4

5 RITUAIS FACIAIS BY THALGO Embarque nesta viagem dos sentidos que preparámos para o seu rosto. Personalizamos cada elemento e cada toque de acordo com as suas necessidades. SOURCE MARINE HIDRATAÇÃO ABSOLUTA 60 MIN. 70 Um tratamento radiante que lhe proporciona o prazer de uma pele hidratada, acelera a renovação celular da epiderme tornando a sua pele fresca e luminosa. AGUARELA PELE OLEOSA 60 MIN. 70 A pele com oleosidade necessita continuamente de um tratamento equilibrante e cicatrizante, devido à hiperprodução sebácea. Neste tratamento, o rosto é envolvido em máscara pura de algas. COLD CREAM MARINE PELE SENSÍVEL 60 MIN. 75 Uma pele sensível necessita de um tratamento suave e equilibrante. Este tratamento proporciona ao seu rosto uma sensação de leveza e hidratação. SILÍCIO MARINHO ANTI-ENVELHECIMENTO ANTIRUGAS - FLACIDEZ 75 MIN. 85 Tratamento anti-envelhecimento, redutor das rugas e rídulas do rosto. Otimiza a regeneração celular, criando contornos de rosto mais firmes e rejuvenescidos. O tratamento de excelência para combater os sinais de envelhecimento e flacidez. Os seus ativos marinhos com forte ação reafirmante deixarão a sua pele resplandecer de vitalidade. LIMPEZA DE PELE COM EXTRAÇÃO DESINTOXICANTE OXIGENANTE - HIDRATANTE 75 MIN. 85 O tratamento de excelência para limpeza profunda de rostos. Os seus ativos marinhos deixarão a sua pele resplandecer de vitalidade. MAN FACIAL HIDRATANTE 60 MIN. 75 Tratamento para peles com sinais de stress. Os princípios ativos utilizados irão acelerar a hidratação e a regeneração, conferindo uma nova energia à pele masculina.

6

7 RITUAIS DE CORPO Detox BY THALGO ESFOLIAÇÃO CORPORAL PREPARAÇÃO DA PELE PARA TRATAMENTOS ADELGAÇANTES 30 MIN. 30 Ritual de esfoliação de sal, purificado e cristalino. Uma experiência profundamente relaxante que promove uma pele nutrida e purificada. ENVOLVIMENTO DE ALGAS DESINTOXICAÇÃO EMAGRECIMENTO - ANTICELULITE - FIRMEZA 60 MIN. 70 Envolvimento de algas com ativos naturais que atua em profundidade para desintoxicar e estimular o metabolismo, assim como o colagénio e a elastina. O seu corpo irá obter um efeito redutor e remodelante. SUDATONIC ENVOLVIMENTO ADELGAÇANTE ANTIOBESIDADE - SUDAÇÃO 60 MIN. 70 Envolvimento com uma pasta de óleos essenciais com ativos naturais que atua em profundidade para desintoxicar e estimular o metabolismo, assim como o colagénio e a elastina. O seu corpo irá obter um efeito redutor e remodelante. SCULPTEUR PRÉCISION ANTICELULITE ADELGAÇANTE - REFIRMANTE 90 MIN. 90 Um tratamento que potencia a eliminação de toxinas, melhora a circulação e diminui a retenção de líquidos, purificando o organismo e reduzindo a celulite. Deixando a pele mais firme e suave ao toque.

8

9 SIGNATURE RITUALS Equilibre os seus elementos, crie um ciclo dinâmico. Procure o elemento que mais se adequa a si. ESPÍRITO DA POLINÉSIA RELAXANTE SENSORIAL - REGENERADOR 90 MIN. 85 Um luxuriante tratamento de corpo inspirado nos aromas da Polinésia como o monöi e a baunilha. ESFOLIAÇÃO E HIDRATAÇÃO CORPO E ROSTO 60 MIN. 55 Esfoliação de corpo e rosto que ajuda na eliminação de células mortas deixando a pele macia, suave e hidratada.

10

11 MASSAGENS Deixe-se levar pela simplicidade do toque. Relaxe, renove energias e tranquilize-se. RELAXAMENTO RELAXANTE 30 MIN MIN. 65 O óleo aromático de alfazema aplicado em movimentos lentos e circulares, com firme pressão nas costas e pescoço, promove um profundo relaxamento. PROFUNDA RELAXANTE 30 MIN MIN. 70 Um tratamento profundamente terapêutico, combinando o poder dos óleos essenciais com a melhor das técnicas de massagem orientais e ocidentais, terá um efeito estimulante e de profundo bem-estar. TERAPÊUTICA TERAPÊUTICA 60 MIN. 70 Esta experiência reflete a nossa abordagem personalizada ao bem-estar. Uma massagem vigorosa a todo o corpo, utilizando técnicas centenárias, onde o terapeuta proporcionará um profundo alívio da tensão muscular. ANTI-STRESS RELAXANTE 80 MIN. 85 Descubra o prazer da simbiose entre uma massagem de relaxamento profunda com a massagem indiana à cabeça. INDIANA À CABEÇA RELAXANTE 60 MIN. 65 Uma massagem que tem uma base firme na filosofia holística indiana tradicional com raízes nos antigos ensinamentos. Através de alongamentos e pressões em vários pontos dos ombros, pescoço e cabeça, este tratamento eliminará toda a tensão acumulada, dando origem uma agradável sensação de tranquilidade. COSTAS E INDIANA À CABEÇA TERAPÊUTICA 45 MIN. 45 A simbiose perfeita entre a terapêutica massagem de costas e a indiana à cabeça. Deixe-se levar por esta maravilhosa experiência de bem-estar físico que ajudará igualmente na libertação de tensões acumuladas.

12

13 MASSAGENS Deixe-se levar pela simplicidade do toque. Relaxe, renove energias e tranquilize-se. AROMÁTICA RELAXANTE 60 MIN. 65 A massagem aromática proporciona o relaxamento profundo dos músculos, liberta bloqueios e revitaliza o sistema físico, mental e energético do corpo aliada ao poder terapêutico dos óleos essenciais. DESPORTIVA TERAPÊUTICA 80 MIN. 90 Uma massagem profunda especialmente concebida para desportistas com movimentos de pressão e estiramentos para alívio muscular,após um treino ou esforço físico intenso. MASSAGEM DE CASAL RELAXANTE 60 MIN. 130 Uma experiência de relaxamento a dois,onde poderá optar por realizar a vossa massagem na nossa plataforma exterior ou no conforto do nosso Spa. PRÉ-MAMÃ RELAXANTE 60 MIN. 65 Massagem específica pré natal com movimentos suaves que ajudam no alívio das tensões musculares provocadas pela gravidez.

14

15 TERAPIAS Deixe-se levar pela simplicidade do toque. Relaxe, renove energias e tranquilize-se. PEDRAS QUENTES RELAXANTE 80 MIN. 85 Descubra a terapia ancestral através do calor das pedras. Movimentos profundos irão apurar e alinhar todo o seu corpo e espírito, dando-lhe uma sensação única de bem-estar. AYURVÉDICA TERAPÊUTICA 80 MIN. 85 Ayurvédica significa a cura da vida. Deixe-se levar por esta maravilhosa experiência de bem-estar físico que ajudará igualmente ao seu equilíbrio mental e espiritual, tratamento holístico e profundamente terapêutico inspirado na medicina tradicional indiana. REIKI TERAPÊUTICA E RELAXANTE 80 MIN. 80 Reiki é uma prática espiritual enquadrada no vitalismo, criada pelo monge budista japonês Mikao Usui. Tem por base a utilização da energia vital universal, manipulável através da imposição de mãos sobre os chakras, (pontos de energia). Através desta técnica, é possível canalizar a energia universal para restabelecer um equilíbrio natural, não só físico mas também emocional e espiritual. EQUILÍBRIO RELAXANTE E TERAPÊUTICA 80 MIN. 80 Descubra o prazer e descontração que uma massagem de movimentos profundos irão apurar e alinhar todo o seu corpo e espírito, dando-lhe uma sensação única de bem-estar. REFLEXOLOGIA TERAPÊUTICA 50 MIN. 55 Terapia podal com pressões nos pontos reflexos do pé que vai ativar todos os sistemas do corpo promovendo o relaxamento profundo. Uma maravilhosa experiência de bem-estar físico que ajudará igualmente ao seu equilíbrio. DRENAGEM LINFÁTICA RELAXANTE 80 MIN. 90 Movimentos suaves que promove a drenagem da linfa para os gânglios linfáticos, ajudado na limpeza das toxinas acumuladas no corpo.

16

17 MANICURE & PEDICURE SPA MANICURE VENIZ CONVENCIONAL 60 MIN. 55 SPA PEDICURE VENIZ CONVENCIONAL 90 MIN. 65 SPA MANICURE VENIZ DE GEL 90 MIN. 65 SPA PEDICURE VENIZ DE GEL 90 MIN. 70 EPILAÇÃO PERNA INTEIRA 30 MIN. 35 MEIA PERNA 60 MIN. 25 VIRILHAS 30 MIN. 45 BRASILEIRA 60 MIN. 70 AXILAS 30 MIN. 25 BRAÇOS 30 MIN. 30 BUÇO 20 MIN. 10 SOBRANCELHAS 30 MIN. 20

18

19 SPA ETIQUETTE RESERVAS Para efetuar reserva e solicitar informações relacionadas com o Spa, por favor ligue para a extensão 9 caso esteja hospedado no Hotel ou contacte através do número CHEGADA Recomendamos a chegada entre 10 minutos antes da hora marcada para o seu tratamento, o que lhe permitirá preencher a ficha clínica e usufruir da zona de relaxamento com tranquilidade. Uma chegada tardia resultará numa redução do tempo do seu tratamento. POLÍTICA DE CANCELAMENTO Cancelamentos com menos de 8h ou falta de comparência implica a cobrança de 50% do valor do tratamento. ACESSO O ALMA SPA encontra-se perto da receção. AMBIENTE E CÓDIGO DE CONDUTA SPA Não é permitido o uso de telemóvel ou de outros aparelhos eletrónicos, nomeadamente para captação de fotos, vídeo ou para reprodução de música. Por favor, respeite a privacidade e a tranquilidade dos outros utilizadores. Mantenha as conversas num tom de voz contido.

20 Rua João Paulo II, Carvoeiro

ALMA SPA. ... Um spa com Alma

ALMA SPA. ... Um spa com Alma ALMA SPA MENU ALMA SPA... Um spa com Alma Usufrua de um inigualável espaço de bem-estar, descubra um mundo de sensações e encontre uma verdadeira experiência Zen com as melhores técnicas e terapeutas

Leia mais

RITUAIS DE ASSINATURA

RITUAIS DE ASSINATURA RITUAIS DE ASSINATURA VIAGEM PELO ATLÂNTICO 50 min Uma massagem exclusiva com velas aromatizadas com óleos essenciais, com efeito hidratante e relaxante.inclui limpeza e máscara facial hidratante. VIAGEM

Leia mais

Viagem pelo Mediterrâneo a Dois 50 min Uma massagem exclusiva com velas aromatizadas com óleos essenciais, com efeito hidratante e relaxante.

Viagem pelo Mediterrâneo a Dois 50 min Uma massagem exclusiva com velas aromatizadas com óleos essenciais, com efeito hidratante e relaxante. RITUAIS DE ASSINATURA Viagem pelo Mediterrâneo a Dois 50 min - 160 Uma massagem exclusiva com velas aromatizadas com óleos essenciais, com efeito hidratante e relaxante. Viagem ao Oriente 50 min - 75 Um

Leia mais

Seja bem-vindo ao Paraíso OFERTA ESPECIAL

Seja bem-vindo ao Paraíso OFERTA ESPECIAL MENU SPA Seja bem-vindo ao Paraíso Deixe-se conduzir por uma viagem sensorial, através de aromas, sabores e cores, dos mais puros e naturais do Algarve, ideais para o corpo, mente e alma, valorizando

Leia mais

MASSAGENS E TRATAMENTOS

MASSAGENS E TRATAMENTOS TRATAMENTOS ASSINATURA MASSAGEM DESPERTAR DOS SENTIDOS Massagem completa e calmante em todo o corpo, que ajuda a diminuir os efeitos do 60 stress diário, permitindo remover contracturas de forma indolor

Leia mais

MASSAGENS & TRATAMENTOS

MASSAGENS & TRATAMENTOS TRATAMENTOS ASSINATURA 94 MASSAGEM PERSONALIZADA Massagem Completa e personalizável em todo o corpo, adaptando-se às necessidades específicas de cada cliente que inclui: Massagem Descontraturante nas Costas

Leia mais

WELLNESS & LIFESTYLE RESORT LAGOS PORTUGAL SPA. Menu

WELLNESS & LIFESTYLE RESORT LAGOS PORTUGAL SPA. Menu WELLNESS & LIFESTYLE RESORT LAGOS PORTUGAL SPA Menu Spa Menu Rituais de Assinatura Tratamentos Faciais Rituais de Assinatura Rituais de Rosto & Corpo - À Volta do Mundo Exfoliação Corporal, Envolvimento,

Leia mais

Desde massagens de relaxamento a tratamentos de rosto e corpo, o The Spa, criou uma gama variada de opções que se adaptam às mais diversas

Desde massagens de relaxamento a tratamentos de rosto e corpo, o The Spa, criou uma gama variada de opções que se adaptam às mais diversas Desde massagens de relaxamento a tratamentos de rosto e corpo, o The Spa, criou uma gama variada de opções que se adaptam às mais diversas necessidades dos nossos clientes. Tabelas 2016 Massagens Massagem

Leia mais

Spa Lamego Hotel & Life

Spa Lamego Hotel & Life Spa Lamego Hotel & Life O Spa do Lamego Hotel & Life afirma-se como amigo do ambiente utilizando ingredientes naturais, sendo que, grande parte dos produtos utilizados nos diversos tratamentos são confecionados

Leia mais

Menu de Tratamentos e Serviços

Menu de Tratamentos e Serviços Menu de Tratamentos e Serviços www.miramarnazarehotels.com spa@grupomiramar.pt Telefone: 262 550 003 Miramar Senses SPA é uma nova valência dos Hotéis Miramar, que prolonga as sensações de prazer e bem-estar

Leia mais

Massagem Sueca Relaxante: massagem relaxante que trabalha a tensão muscular do corpo todo e ajuda na circulação sanguínea.

Massagem Sueca Relaxante: massagem relaxante que trabalha a tensão muscular do corpo todo e ajuda na circulação sanguínea. Menu de terapias Terapias Relaxantes Drenagem Linfática Manual: movimentos precisos, realizados em todo corpo, conduzindo a linfa e estimulando as glândulas e que auxiliarão no processo de eliminação de

Leia mais

RESERVE JÁ HORÁRIO

RESERVE JÁ HORÁRIO TRATAMENTOS Um momento para Si... RESERVE JÁ - 291 740 920 - HORÁRIO 11H00-19H00 INTRO - PT - Um espaço enorme de jardins, com grande variedade de espécies de árvores e plantas, algumas até de grande porte,

Leia mais

Uma viagem a Provence através dos 5 sentidos.

Uma viagem a Provence através dos 5 sentidos. Uma viagem a Provence através dos 5 sentidos. O Vogal Spa by L Occitane é uma extensão natural da marca L Occitane. Ingredientes originais com eficácia comprovada, aliados às terapias tradicionais para

Leia mais

MENU DE SPA. Condições Gerais de Utilização de Spa. Suites Alba Resort & spa. Suites Alba Resort & Spa

MENU DE SPA. Condições Gerais de Utilização de Spa. Suites Alba Resort & spa. Suites Alba Resort & Spa Condições Gerais de Utilização de Spa Suites Alba Resort & Spa MENU DE SPA - O Spa Alba está aberto todos os dias das 10:00 às 19:00. Os horários encontram-se sujeitos a alterações consoante a época do

Leia mais

Protocolo entre AMUT Gondomar e Clínica Harmonya. Valor com ESTÉTICA (Aparatologia)

Protocolo entre AMUT Gondomar e Clínica Harmonya. Valor com ESTÉTICA (Aparatologia) ESTÉTICA (Aparatologia) Tratamentos: emagrecimento, celulite, gordura localizada, gordura mamária homem, flacidez, levantamento de glúteos, reafirmação de seios, estrias, derrames, cicatrizes. Pressoterapia

Leia mais

O spa Refúgio do Império conta com uma equipe de profissionais preparados para atendê-los num ambiente tranquilo e agradável.

O spa Refúgio do Império conta com uma equipe de profissionais preparados para atendê-los num ambiente tranquilo e agradável. O spa Refúgio do Império conta com uma equipe de profissionais preparados para atendê-los num ambiente tranquilo e agradável. Considerado uma referência em wellness, o nosso spa oferece praticas terapêuticas-corporais,

Leia mais

descontos entre 35% a 55% em todos os serviços para os clientes frequentes Manicura Manicura tradicional 8 Manicura francesa 10,5 C/ esfoliação 6

descontos entre 35% a 55% em todos os serviços para os clientes frequentes Manicura Manicura tradicional 8 Manicura francesa 10,5 C/ esfoliação 6 descontos entre 35% a 55% em todos os serviços para os clientes frequentes Manicura Preço Manicura tradicional 8 Manicura francesa 10,5 C/ esfoliação 6 Tratamento parafina mãos+ Mass 10 Manicura SPA (manicura+peeling+mascara+massagem)

Leia mais

Chocoterapia. O serviço de chocoterapia apresenta as seguintes categorias de tratamentos:

Chocoterapia. O serviço de chocoterapia apresenta as seguintes categorias de tratamentos: Chocoterapia O serviço de chocoterapia apresenta as seguintes categorias de tratamentos: MASSAGENS DE RELAXAMENTO E HIDRATAÇÃO (COM CACAU E CHOCOLATE) Massagem de Assinatura Ritual "Fábrica do Chocolate"

Leia mais

Lista de Workshops 4 Horas cada Origens

Lista de Workshops 4 Horas cada Origens Lista de Workshops 4 Horas cada Origens Workshop de Massagem de Pedras Quentes 4 Horas A Massagem Geotermal é uma terapia corporal holística, que utiliza pedras vulcânicas, basálticas, aquecidas, para

Leia mais

TABELA DE SERVIÇOS SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA CORPO E ROSTO CONFORTO PARA CORPO E ROSTO SOLUÇÕES INTEGRADAS ESTÉTICA TABELA DE SERVIÇOS

TABELA DE SERVIÇOS SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA CORPO E ROSTO CONFORTO PARA CORPO E ROSTO SOLUÇÕES INTEGRADAS ESTÉTICA TABELA DE SERVIÇOS ESTÉTICA SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA CORPO E ROSTO BEM-ESTAR ESTÉTICAE CONFORTO SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA CORPO E ROSTO TABELA DE SERVIÇOS TABELA DE SERVIÇOS ESTÉTICA CORPO ROSTO TRATAMENTOS INTENSIVOS COM

Leia mais

Tratamentos. Rituais para o Corpo

Tratamentos. Rituais para o Corpo SPA SAN PEDRO Tratamentos Rituais para o Corpo Ritual San Pedro Duração: 2h Taxa: $185.000 Disfrute a divina experiência de una delicada esfoliação, com um delicioso banho de leite e sentir o calor das

Leia mais

ESSENCIAL BAMBOO... 30M 50 Num tempo mínimo, um cocktail vitamínico que prepara a sua pele para ocasiões especiais.

ESSENCIAL BAMBOO... 30M 50 Num tempo mínimo, um cocktail vitamínico que prepara a sua pele para ocasiões especiais. A Equipa do Bamboo Garden Spa deseja-lhe as boas vindas à Quinta das Lágrimas. Baseado nas quatro estações do ano, encontrará aqui um ambiente extremamente relaxante e de conforto onde o corpo e a mente

Leia mais

Circuito de Hidroterapia

Circuito de Hidroterapia Tratamentos Duração Preços em MXN Circuito de Hidroterapia Acesso ao Spa por um dia $665 Acesso ao Spa por uma semana $4,165 Tratamentos Corporais Esfoliação Corporal: Óleo de Jojoba $2,185 Envoltório

Leia mais

Tratamentos de assinatura. Signature treatments

Tratamentos de assinatura. Signature treatments Tratamentos de assinatura. Signature treatments 1 2 Tratamentos de assinatura. Signature treatments Tratamentos de assinatura. Signature treatments Para muitos, os SPAS são apenas locais de tratamento

Leia mais

A voz do mar é sedutora; nunca cessa, sussurrando, clamando, murmurando, Kate Chopin

A voz do mar é sedutora; nunca cessa, sussurrando, clamando, murmurando, Kate Chopin A voz do mar é sedutora; nunca cessa, sussurrando, clamando, murmurando, convidando a alma a vaguear por um feitiço em abismos de solidão; se perder em labirintos de contemplação interior. A voz do mar

Leia mais

TABELA DE PREÇOS SERVIÇOS

TABELA DE PREÇOS SERVIÇOS TABELA DE PREÇOS SERVIÇOS ROSTO Mini Facial (Limpeza profunda c/ultrassons + hidratação radiante) Limpeza de Pele com extração (Cosmética Avançada e personalizada) Tratamento Flacidez Radiofrequência +

Leia mais

THE SPA Boutique Hotel Vivenda Miranda

THE SPA Boutique Hotel Vivenda Miranda THE SPA Boutique Hotel Vivenda Miranda Beleza e Saúde natural O Boutique Hotel Vivenda Miranda aprecia e respeita a Natureza assim como a dedicação ao bem-estar dos nossos hóspedes. Estes ética ea abordagem

Leia mais

Catálogo. Tratamentos de Qualidade Atendimento personalizado

Catálogo. Tratamentos de Qualidade Atendimento personalizado Catálogo Tratamentos de Qualidade Atendimento personalizado estética e terapias de relaxamento A Casa Violeta é um espaço que oferece um leque de serviços na área do bem-estar, estética, terapias de relaxamento

Leia mais

ESSENCIAL BAMBOO... 30M 50 Num tempo mínimo, um cocktail vitamínico que prepara a sua pele para ocasiões especiais.

ESSENCIAL BAMBOO... 30M 50 Num tempo mínimo, um cocktail vitamínico que prepara a sua pele para ocasiões especiais. A Equipa do Bamboo Garden Spa deseja-lhe as boas vindas à Quinta das Lágrimas. Baseado nas quatro estações do ano, encontrará aqui um ambiente extremamente relaxante e de conforto onde o corpo e a mente

Leia mais

Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo. Não remover este menu do quarto

Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo. Não remover este menu do quarto by Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo Não remover este menu do quarto O SPA O Capim do Mato Spa by L Occitane inspira uma viagem pela

Leia mais

Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo. Não remover este menu do quarto

Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo. Não remover este menu do quarto by Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo Não remover este menu do quarto O SPA O Capim do Mato Spa by L Occitane inspira uma viagem pela

Leia mais

Convidamos a um mundo só seu! Um espaço acolhedor e sofisticado, pensado para que descontraia e relaxe!

Convidamos a um mundo só seu! Um espaço acolhedor e sofisticado, pensado para que descontraia e relaxe! Convidamos a um mundo só seu! Um espaço acolhedor e sofisticado, pensado para que descontraia e relaxe! Abandone o mundo lá fora e desfrute de momentos onde somente o seu bem-estar interessa. Inicie o

Leia mais

Entre no triângulo da longevidade e bem-estar!

Entre no triângulo da longevidade e bem-estar! Entre no triângulo da longevidade e bem-estar! menu Rosto e Corpo by Rituais [Comfort Zone] Para rosto DESCRIÇÃO DO Individuais 8 Sessões Limpeza de pele profunda 55 Skin Resonance Tratamento equilibrante

Leia mais

PROGRAMAS VIDAGO PALACE THERMAL SPA

PROGRAMAS VIDAGO PALACE THERMAL SPA PROGRAMAS VIDAGO PALACE THERMAL SPA TERAPIAS TRADICIONAIS COM ÁGUA MINERAL DE VIDAGO Vidago Palace Thermal Spa proporciona uma experiência de bem-estar completo. Oferece uma variedade de programas eficazes

Leia mais

Programas Termais AGENDA DIÁRIA

Programas Termais AGENDA DIÁRIA Programas Termais AGENDA DIÁRIA PROGRAMAS DE 1 DIA EXPERIÊNCIA TERMAL 25,00 / 20,00 Banho Turco + Duche Jacto + Piscina Activa RELAX TERMAL 50,00 / 45,00 Piscina Activa + Banho Turco + Duche Jacto + Duche

Leia mais

O CONCEITO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO COMO UTILIZAR O SPA & REGRAS

O CONCEITO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO COMO UTILIZAR O SPA & REGRAS PT O CONCEITO Deixe-se rodear pela Serra de Monchique, pelas suas paisagens e pela vista que alcança o Oceano Atlântico. Esta localização extraordinária e o serviço de excelência que disponibilizamos aliam-se

Leia mais

Duração Sessão. N.º Sessões

Duração Sessão. N.º Sessões Produto/Serviço Duração Sessão N.º Sessões PVP Programa Arquitectura do Corpo Programas Emagrecer (Adelgaçante) 6 250.00 Reduzir (Perda de volume) 6 200.00 Modelar (Modelação Corporal) 11 495.00 Definir

Leia mais

Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo. Não remover este menu do quarto

Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo. Não remover este menu do quarto by Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo Não remover este menu do quarto O SPA O Capim do Mato Spa by L Occitane inspira uma viagem pela

Leia mais

ACADEMIA DE PRODUTOS. Sistema Timewise Repair Volu-Firm

ACADEMIA DE PRODUTOS. Sistema Timewise Repair Volu-Firm ACADEMIA DE PRODUTOS Sistema Timewise Repair Volu-Firm A Ciência por trás dos Produtos A linha Timewise Repair demorou 6 anos para ser desenvolvida pelos cientistas da Mary Kay, foram mais de 65 estudos

Leia mais

Tratamentos de assinatura. Signature treatments

Tratamentos de assinatura. Signature treatments Tratamentos de assinatura. Signature treatments 1 2 Tratamentos de assinatura. Signature treatments Tratamentos de assinatura. Signature treatments Para muitos, os SPAS são apenas locais de tratamento

Leia mais

Inscrições Semanais Inscrições Mensais Inscrições Semestrais Inscrições Anuais 10% desconto 10% desconto 15% desconto 20% desconto

Inscrições Semanais Inscrições Mensais Inscrições Semestrais Inscrições Anuais 10% desconto 10% desconto 15% desconto 20% desconto O Spa Alba é composto por 6 salas de tratamentos, sauna, banho turco, duche sensações, ginásio, jacuzzi, piscina interior aquecida e sala de relaxamento com camas de água quente. Inscrições para Membros:

Leia mais

ada, 1 diária 50 min min min - 25 teraeattico-, Sauim e Oarilio- qlía~gent rekvaitte com CArontaterapto Cfrgossayeírt paro cri ~5

ada, 1 diária 50 min min min - 25 teraeattico-, Sauim e Oarilio- qlía~gent rekvaitte com CArontaterapto Cfrgossayeírt paro cri ~5 SPA CRISTAL '..... =. :.., N, eircutto- teraeattico-, Sauim e Oarilio- 1 diária Clientes Hotel - 5 Clientes Externos - 10. ad, A.., " -.-.., 'SP:- '. *. *...". 4 111111111111P" qlía~gent rekvaitte com

Leia mais

Cabeleireiro. Brushing/Mise 15,00 Brushing/Mise Médio/ Comprido 17,00 Brushing com Beach Waves 20,00

Cabeleireiro. Brushing/Mise 15,00 Brushing/Mise Médio/ Comprido 17,00 Brushing com Beach Waves 20,00 Cabeleireiro Brushing/Mise 15,00 Brushing/Mise Médio/ Comprido 17,00 Brushing com Beach Waves 20,00 Corte de Criança (até aos 12 anos) 11,00 Corte de Senhora 16,00 Corte Transformação 21,00 Aplicações

Leia mais

Day Spa Cleópatra - 6h. Day Spa Revigorante - 6h. Day Spa Vinoterapia - 6h. Day Spa Corpo&Mente - 6h. Etapas. Etapas. Etapas

Day Spa Cleópatra - 6h. Day Spa Revigorante - 6h. Day Spa Vinoterapia - 6h. Day Spa Corpo&Mente - 6h. Etapas. Etapas. Etapas MENU DE SERVIÇOS Day Spa Cleópatra - 6h Day Spa Revigorante - 6h Day Spa inspirado nos hábitos de beleza da Rainha Cleópatra. Ressalta a beleza, o poder, a sensualidade e a feminilidade da mulher. Momento

Leia mais

Válido: 1 de Julho até 30 de Setembro 2014 DESFRUTE DE TODO O PRAZER DO SOL CUIDANDO BEM DA SUA PELE

Válido: 1 de Julho até 30 de Setembro 2014 DESFRUTE DE TODO O PRAZER DO SOL CUIDANDO BEM DA SUA PELE Válido: de Julho até 0 de Setembro 04 DESFRUTE DE TODO O PRAZER DO SOL CUIDANDO BEM DA SUA PELE Sun Care Filtros Resistente à água Vitamina E Vitamina A 0% Aloe Vera ÓLEO SOLAR ALOE VERA EM SPRAY SPF 5

Leia mais

INFORMAÇÕES GERAIS. Equipe Hotel Unique-Caudalie

INFORMAÇÕES GERAIS. Equipe Hotel Unique-Caudalie SALASPA INFORMAÇÕES GERAIS Promovendo o equilíbrio entre corpo e mente, o Hotel Unique e a Caudalie trazem ao hotel um ambiente especialmente criado para proporcionar momentos de bem-estar, relaxamento

Leia mais

aqua secrets spa & wellness center

aqua secrets spa & wellness center Massage Spa Therapies MASSAGEM AYURVÉDICA TERAPÊUTICA ABHYANGA: 90min A massagem Ayurvédica é muito mais do que uma massagem relaxante, é um tratamento no qual o utente se percebe como um todo! A Massagem

Leia mais

Tratamentos Corporais

Tratamentos Corporais PT Tratamentos Corporais Massagem de Aromaterapia 55min, 100 A massagem de aromaterapia caracteriza-se por ser fundamental, profissional e específica, utilizando uma mistura de óleos escolhidos individualmente.

Leia mais

Look Festa 35,00 Look Noiva (inclui dia de ensaio oferta Mani ou Pedi) 150,00 Trabalhos Técnicos

Look Festa 35,00 Look Noiva (inclui dia de ensaio oferta Mani ou Pedi) 150,00 Trabalhos Técnicos Cabeleireiro Brushing/Mise 17,00 Brushing com Beach Waves 20,00 Corte de Criança (até aos 12 anos) 11,00 Corte de Senhora 16,00 Corte Transformação 21,00 Aplicações Ampola Protetora 10,00 Ampola Regeneradora

Leia mais

CUIDE DE SI MESMO COMO UMA ESTRELA

CUIDE DE SI MESMO COMO UMA ESTRELA PORTUGUÊS CUIDE DE SI MESMO COMO UMA ESTRELA Convidamo-lo a desfrutar da atmosfera mais relaxada do Iberostar. Um lugar para recuperar a harmonia da mente, corpo e espírito. SPA Sensations Iberostar oferece

Leia mais

Look Festa 35,00 Look Noiva (inclui dia de ensaio oferta Mani ou Pedi) 150,00 Trabalhos Técnicos

Look Festa 35,00 Look Noiva (inclui dia de ensaio oferta Mani ou Pedi) 150,00 Trabalhos Técnicos Cabeleireiro Brushing/Mise 15,00 Brushing/Mise Médio/ Comprido 17,00 Brushing com Beach Waves 20,00 Corte de Criança (até aos 12 anos) 11,00 Corte de Senhora 16,00 Corte Transformação 21,00 Aplicações

Leia mais

PROGRAMAS VIDAGO PALACE THERMAL SPA

PROGRAMAS VIDAGO PALACE THERMAL SPA PROGRAMAS VIDAGO PALACE THERMAL SPA TERAPIAS TRADICIONAIS COM ÁGUA MINERAL DE VIDAGO Vidago Palace Thermal Spa proporciona uma experiência de bem-estar completo. Oferece uma variedade de programas eficazes

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 11ª semana

12 semanas para o TOPO! 11ª semana 12 semanas para o TOPO! 11ª semana INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Linhas Mary Kay Maquiagem Corpo Cuidados Personalizados Fragrâncias Linhas

Leia mais

TABELA DE PREÇOS CONSULTAS

TABELA DE PREÇOS CONSULTAS TABELA DE PREÇOS CONSULTAS TERAPIAS NATURAIS - Dra. Beatriz Armond Crepaildi Pineli Valor por consulta Valor para conveniados Acupuntura R$ 120,00 R$ 100,00 Reflexologia podal R$ 60,00 R$ 50,00 Florais

Leia mais

af catalogo centros estetica x210.indd 1 19/04/16 17:12

af catalogo centros estetica x210.indd 1 19/04/16 17:12 af catalogo centros estetica 2016 205x210.indd 1 19/04/16 17:12 O que há de mais Well s Prepare-se para ter um corpo 100% Well s. Os Centros de Estética oferecem um espaço privilegiado dentro das lojas

Leia mais

- Endorfinico y sensorial, um prazer para os sentidos. - Sobre a pele hidratante e nutritivo, a longo prazo é um tratamento drenante e redutor.

- Endorfinico y sensorial, um prazer para os sentidos. - Sobre a pele hidratante e nutritivo, a longo prazo é um tratamento drenante e redutor. Chocolaterapia O uso do cacau para fins estéticos obtêm-se mediante a aplicação deste delicioso alimento sobre a pele. Chocolate spa é uma sessão pensada para o desfrute pessoal. Resultado ideal para quando

Leia mais

Palmitoyl hydrolyzed wheat protein

Palmitoyl hydrolyzed wheat protein Produto INCI Definição Propriedades DEEPALINE PVB Palmitoyl hydrolyzed wheat protein Peptídeo com forte ação em rugas causadas pela fadiga biológica e mecânica da pele. - Renova a epiderme, estimulando

Leia mais

Gaya Bem-Estar. Estar aqui é estar bem.

Gaya Bem-Estar. Estar aqui é estar bem. O Gaya Bem-Estar apresenta um conceito mais sofisticado e contemporâneo de Spa Urbano, definido por um novo estilo de vida. Uma interpretação muito pessoal e autêntica de luxo e simplicidade, onde os elementos

Leia mais

03 TERAPIAS HOLÍSTICAS 02 MASSAGENS 05 ROSTO 10 FISIOTERAPIA 07 SPA PARA ELE 06 CORPO 09 SPA GROUPS 04 HIDROTERAPIA 08 TEEN SPA

03 TERAPIAS HOLÍSTICAS 02 MASSAGENS 05 ROSTO 10 FISIOTERAPIA 07 SPA PARA ELE 06 CORPO 09 SPA GROUPS 04 HIDROTERAPIA 08 TEEN SPA TABELA DE PREÇOS 03 TERAPIAS HOLÍSTICAS 02 MASSAGENS 10 FISIOTERAPIA 05 ROSTO 06 CORPO 09 SPA GROUPS 04 HIDROTERAPIA 08 TEEN SPA 07 SPA PARA ELE Seiva Gourmande Esfoliação corporal, envolvimento de cereais,

Leia mais

THALASSO SPA MASSAGEM PEDRAS QUENTES. Esfoliação ESFOLIAÇÃO TERRAMIGA 50,00 MASSAGEM ANTI-CELULITE

THALASSO SPA MASSAGEM PEDRAS QUENTES. Esfoliação ESFOLIAÇÃO TERRAMIGA 50,00 MASSAGEM ANTI-CELULITE THALASSO SPA Mar Ondas Sonhar THALASSO SPA Bem estar Relaxar CIRCUITO THALASSO 22,00 MASSAGEM ROMEU E JULIETA Per pax 68,25 REFLEXOTERAPIA 43,00 MASSAGEM YUMEIHO 68,25 INALAÇÃO 12,50 CANDLE MASSAGE 67,25

Leia mais

Programa de Tratamento Antiacne c/ Laser (LPTL + TL + TL + TL = 4 sessões) R$ 500,00 Programa de Tratamento c/ Peeling Cristal (LPPT + PT + PT + T =

Programa de Tratamento Antiacne c/ Laser (LPTL + TL + TL + TL = 4 sessões) R$ 500,00 Programa de Tratamento c/ Peeling Cristal (LPPT + PT + PT + T = PROTOCOLOS FACIAIS Efeito Cinderela (LPT + Laser + Peeling de Cristal) R$ 420,00 Limpeza de Pele Acneica R$ 120,00 Limpeza de Pele Acneica c/ Laser e Tratamento R$ 200,00 Limpeza de Pele Acneica c/ Peeling

Leia mais

Massagem Relaxante... 50 60... 25 40. Massagem Profunda... 50 82... 25 55. Drenagem Linfática Manual Barriga ou Glúteos... 25 45 Pernas...

Massagem Relaxante... 50 60... 25 40. Massagem Profunda... 50 82... 25 55. Drenagem Linfática Manual Barriga ou Glúteos... 25 45 Pernas... Massagens do Mundo / Worldwide Massages Massagem Relaxante... 50 60... 25 40 Massagem Profunda... 50 82... 25 55 Massagem Desportiva... 50 68... 25 45 Drenagem Linfática Manual Barriga ou Glúteos... 25

Leia mais

DE NOYLE S Sencha Chá Verde spa

DE NOYLE S Sencha Chá Verde spa DE NOYLE S Sencha Chá Verde spa Escolhemos o Chá Verde para preparar uma grande diversidade de tratamentos faciais e corporais, devido aos seus conhecidos efeitos benéficos para a saúde, por ser um ingrediente

Leia mais

MENU DE TRATAMENTOS SPA. RitualSPA Estoril

MENU DE TRATAMENTOS SPA. RitualSPA Estoril MENU DE TRATAMENTOS SPA RitualSPA Estoril Relaxe e deixe-se levar Em comunhão com a serenidade e frescura do Atlântico, o RitualSPA Estoril, localizado no InterContinental Estoril, é um autêntico refúgio

Leia mais

OLÍMPIA SPA PREPARA PACOTES PARA O VERÃO

OLÍMPIA SPA PREPARA PACOTES PARA O VERÃO OLÍMPIA SPA PREPARA PACOTES PARA O VERÃO Pensando na chegada do verão, o Olímpia Spa preparou pacotes especiais para homens e mulheres entrarem com o corpo em dia na estação mais quente do ano. Banho de

Leia mais

Seu melhor momento, no melhor Spa.

Seu melhor momento, no melhor Spa. Seu melhor momento, no melhor Spa. Day Spa Day Spa Cleópatra - 6h Day Spa inspirado nos hábitos de beleza da Rainha Cleópatra. Ressalta a beleza, o poder, a sensualidade e a feminilidade da mulher. Momento

Leia mais

Curso de Técnico de Massagem Spa e Termalismo

Curso de Técnico de Massagem Spa e Termalismo Curso de Técnico de Massagem Spa e Termalismo Área de Formação: 729. Serviço de Saúde O forte desenvolvimento na área do Turismo e o aumento significativo de Spa s levam a uma necessidade crescente de

Leia mais

MASSAGENS MASSAGEM DE RELAXAMENTO INDIAN HEAD MASSAGE MASSAGEM AYURVÉDICA HOT STONES MASSAGE DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL SVEDA MASSAGE

MASSAGENS MASSAGEM DE RELAXAMENTO INDIAN HEAD MASSAGE MASSAGEM AYURVÉDICA HOT STONES MASSAGE DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL SVEDA MASSAGE OSPAAquedutoéparte integrantedohotelm ARDe ARAqueduto, onovo5estrelasdacidadedeévora. Num ambiente de total relaxamento dedicado ao bem-estar e à beleza, dispõe de 2 quartos especialmente preparados para

Leia mais

Treinamento de produtos

Treinamento de produtos Treinamento de produtos Considerações gerais Somos consultoras de beleza especialistas no cuidado básico da pele Não existe divisão por idade Não são climatizados Segurança em primeiro lugar Desenvolvidos

Leia mais

Encontro das Divas!!!!!

Encontro das Divas!!!!! Encontro das Divas!!!!! SESSÃO DE INVERNO Diretora de Vendas Independente Mary Kay Flávia Angélica Fernandes COMO EXPLORAR ESSA ESTAÇÃO... Que as pessoas andam mais elegantes, nós já sabemos... Mas...e

Leia mais

Detox Anti-Age Beleza Estética

Detox Anti-Age Beleza Estética Mar, Ondas e Sonhar Bem-estar e Relaxar CIRCUITO THALASSO 22,00 INALAÇÃO 12,50 MASSAGEM ROMEU & JULIETA Per pax 68,25 CANDLE MASSAGE 67,25 REFLEXOTERAPIA 43,00 BAMBUTERAPIA MASSAGEM YUMEIHO 68,25 Rituais

Leia mais

Múltiplos tratamentos com apenas 1 kit

Múltiplos tratamentos com apenas 1 kit Kit Corporal Totalmente Demais Múltiplos tratamentos com apenas 1 kit Protocolo Medida Certa Protocolo Extravasa Protocolo Tombei no DMAE Protocolo Corpão Violão Protocolo Eu + Atleta PROTOCOLO 2 Medida

Leia mais

Plenitude máxima. no coração dos Oceanos

Plenitude máxima. no coração dos Oceanos Les Rituels Spa Plenitude máxima no coração dos Oceanos a experiência do spa thalgo Plenitude máxima no coração dos Oceanos Pioneira na investigação científica marinha, THALGO convida-a a viver uma experiência

Leia mais

Fique por dentro!

Fique por dentro! Fique por dentro! A partir de setembro teremos reajuste nos preços sugeridos dos produtos. Aproveite para fazer AGORA seu estoque de produtos e lucrar ainda mais!!! Ligue para sua clientes

Leia mais

À MEDIDA PARA OS SEUS SENTIDOS

À MEDIDA PARA OS SEUS SENTIDOS À MEDIDA PARA OS SEUS SENTIDOS Crie a sua própria experiência única de Spa combinando os seus tratamentos favoritos. Escolha a duração pretendida e combine os tratamentos corporais da sua preferência.

Leia mais

Massagem Relaxante / Body Relax Massage Massagem Profunda / Body Deep Tissue Massage

Massagem Relaxante / Body Relax Massage Massagem Profunda / Body Deep Tissue Massage Massagens do Mundo / Worldwide Massages Massagem Relaxante / Body Relax Massage... 50 65... 25 45 Massagem Profunda / Body Deep Tissue Massage... 50 85... 25 58 Massagem Desportiva / Body Sport Massage...

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

CUIDE DE SI MESMO COMO UMA ESTRELA

CUIDE DE SI MESMO COMO UMA ESTRELA PORTUGUÊS CUIDE DE SI MESMO COMO UMA ESTRELA Convidamo-lo a desfrutar da atmosfera mais relaxada do Iberostar. Um lugar para recuperar a harmonia da mente, corpo e espírito. SPA Sensations Iberostar oferece

Leia mais

AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA. Menu de Tratamentos

AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA. Menu de Tratamentos AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA Menu de Tratamentos MASSAGENS AXIS SERENO 45 Duração 50' Ideal para combater a fadiga acumulada pelo stress diário, esta massagem corporal utiliza técnicas de massagem sueca,

Leia mais

MENU DE TRATAMENTOS. Siga com confiança na direcção dos seus sonhos. Viva a vida que imaginou. Henry David Thoreau

MENU DE TRATAMENTOS. Siga com confiança na direcção dos seus sonhos. Viva a vida que imaginou. Henry David Thoreau MENU DE TRATAMENTOS Numa viagem do Corpo, a mente deixa-se levar quando nos entregamos ao mais puro e profundo sentimento de felicidade. A envolvência de momentos com atitude são a escolha dos mais exigentes,

Leia mais

MENU Massagens & Tratamentos de SPA Massages & SPA Treatments

MENU Massagens & Tratamentos de SPA Massages & SPA Treatments MENU Massagens & Tratamentos de SPA Massages & SPA Treatments RETIRO FACIAL FACIAL RETREAT Tratamento para Peles Sensíveis, Secas e Oleosas 75min. 70 Hidrata intensamente, mantendo a pele suave, hidratada

Leia mais

CORPO ROSTO ESSENCIAIS MASSAGENS FOTODEPILAÇÃO

CORPO ROSTO ESSENCIAIS MASSAGENS FOTODEPILAÇÃO CORPO ROSTO ESSENCIAIS MASSAGENS FOTODEPILAÇÃO O que há de mais Well s Prepare-se para ter um corpo 100% Well s. Os Centros de Estética oferecem um espaço privilegiado dentro das lojas Well s, onde, num

Leia mais

Gaya Bem-Estar. Estar aqui é estar bem.

Gaya Bem-Estar. Estar aqui é estar bem. O Gaya Bem-Estar apresenta um conceito mais sofisticado e contemporâneo de Spa Urbano, definido por um novo estilo de vida. Uma interpretação muito pessoal e autêntica de luxo e simplicidade, onde os elementos

Leia mais

Técnologia em equipamentos de Saúde e Beleza. atendimento@fisiosul.com.br. www.fisiosul.com.br

Técnologia em equipamentos de Saúde e Beleza. atendimento@fisiosul.com.br. www.fisiosul.com.br Técnologia em equipamentos de Saúde e Beleza atendimento@fisiosul.com.br vapor de ôzonio R$1.440 R$1.678 R$1.027 (54)36320998 vapor de ôzonio Vapor de ôzonio: É indicado para emoliencia e umectação em

Leia mais

MENU TRATAMENTOS. Água Luz. Harmonia. Serenidade. Miramar Senses SPA

MENU TRATAMENTOS. Água Luz. Harmonia. Serenidade. Miramar Senses SPA MENU TRATAMENTOS Água Luz. Harmonia Serenidade Miramar Senses SPA C onceito MIRAMAR SENSES SPA Serenidade com o mar a seus pés Miramar Senses Spa é o novo espaço do Hotel Miramar que prolonga as sensações

Leia mais

finisterra spa filosofia 3 filosofia

finisterra spa filosofia 3 filosofia 2 finisterra spa filosofia 3 filosofia A partir da história e cultura da região de Sagres, criar e desenvolver experiências sensoriais num ambiente saudável e ecologicamente sustentável O Finisterra Spa

Leia mais

THALASSO SPA. Bem estar. Relaxar MASSAGEM PEDRAS QUENTES MASSAGEM ANTI-CELULITE VENTRE LISO SCULPTEUR

THALASSO SPA. Bem estar. Relaxar MASSAGEM PEDRAS QUENTES MASSAGEM ANTI-CELULITE VENTRE LISO SCULPTEUR THALASSO SPA Mar Ondas Sonhar THALASSO SPA Bem estar Relaxar Ritual Sentidos CIRCUITO THALASSO 22,00 MASSAGEM ROMEU E JULIETA Per pax 68,25 REFLEXOTERAPIA 43,00 POLINÉSIA 99,75 INALAÇÃO 12,50 CANDLE MASSAGE

Leia mais

Conheça! os principais. Produtos

Conheça! os principais. Produtos Conheça! os principais Produtos Pele jovem: Pele com tendência a Acne Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Linha Botanical Effects 1 LIMPEZA Gel (pele mista a oleosa) Creme (pele normal)

Leia mais

Treinamento de Produtos Cuidados da Pele

Treinamento de Produtos Cuidados da Pele Treinamento de Produtos Cuidados da Pele Entenda sua Pele Epiderme É a camada mais externa, que se regenera constantemente para formar uma barreira de proteção. Contém células que produzem pigmentos que

Leia mais

Hamam, tratamento Doçura Selvagem - Chocolate Branco (Peeling + Envolvimento + Massagem), Spa Manicure, Spa Pedicure, Maquilhagem e Spa Rosto.

Hamam, tratamento Doçura Selvagem - Chocolate Branco (Peeling + Envolvimento + Massagem), Spa Manicure, Spa Pedicure, Maquilhagem e Spa Rosto. SPA 1. Day SPA 2. "O Mundo de Zeus" 3. "Circuito Aromas do Deserto" 4. "Programa Glamour" 5. "Programa Doçura Selvagem" (Chocolate Branco) 6. "Programa Vinho Branco Alvarinho" 7. "Programa Especial Anti-Stress"

Leia mais

CORPO MASSAGENS. R$ 200 60 min R$ 300 90 mim

CORPO MASSAGENS. R$ 200 60 min R$ 300 90 mim MASSAGENS CORPO Cidade Jardim Uma massagem exclusiva, que elimina a fadiga e estimula a circulação. Esta massagem é relaxante e uma combinação única entre as técnicas da massagem sueca e hindu, integrado

Leia mais

PROGRAMAS. Massagem com pedras quentes (1H45) Spa manicure Pedicure Refeição ligeira Indian Head Massage Tratamento Secret de beauté 6h30 328

PROGRAMAS. Massagem com pedras quentes (1H45) Spa manicure Pedicure Refeição ligeira Indian Head Massage Tratamento Secret de beauté 6h30 328 PROGRAMAS UM DIA NO LE SPA Massagem com pedras quentes (1H45) Spa manicure Pedicure Refeição ligeira Indian Head Massage Tratamento Secret de beauté 6h30 328 PROGRAMA HOLÍSTICO Tratamento holístico às

Leia mais

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita principalmente em clientes que já fizeram a sessão de cuidados

Leia mais

Relaxe e deixe-se levar

Relaxe e deixe-se levar at Relaxe e deixe-se levar Em comunhão com a serenidade e frescura do atlântico, o RitualSPA no InterContinental Estoril é um autêntico refúgio onde em cada tratamento encontrará um convite para relaxar,

Leia mais

Treinamento de Produtos

Treinamento de Produtos Treinamento de Produtos Cuidados com a Pele MÓDULO II Rafaella Mazzei 3 Grandes diferencias de nossos produtos Embalagem: evita oxidação e contaminação Não comedogênicos: não obstruem os poros Sem fragrâncias

Leia mais

1. Limpar. 2. Tonificar. 3. Cuidados específicos. 4. Hidratar e Proteger

1. Limpar. 2. Tonificar. 3. Cuidados específicos. 4. Hidratar e Proteger com com 1. Limpar 2. Tonificar 3. Cuidados específicos 4. Hidratar e Proteger Gentle Facial Cleanser (120ml) Limpeza Facial Suave Comece e termine o dia com o seu rosto renovado graças à espuma de limpeza

Leia mais

Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial

Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial Treinamento de Produtos Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial A importância do tratamento diário para pele e seus benefícios com muitas dicas. Veja a diferença

Leia mais

Conheça! TimeWise. Repair

Conheça! TimeWise. Repair Conheça! TimeWise Repair A última inovação da Mary Kay em cuidados com a pele A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas

Leia mais