MENU DE TRATAMENTOS. Siga com confiança na direcção dos seus sonhos. Viva a vida que imaginou. Henry David Thoreau

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MENU DE TRATAMENTOS. Siga com confiança na direcção dos seus sonhos. Viva a vida que imaginou. Henry David Thoreau"

Transcrição

1 MENU DE TRATAMENTOS Numa viagem do Corpo, a mente deixa-se levar quando nos entregamos ao mais puro e profundo sentimento de felicidade. A envolvência de momentos com atitude são a escolha dos mais exigentes, que procuram aquilo que os faz sentir bem num retiro do mundo exterior, onde o detalhe tem toda a importância. Siga a sua intuição e encontre a harmonia da energia restauradora. Siga pelos seus pés em direcção a um mundo de experiências marcantes. Siga com confiança na direcção dos seus sonhos. Viva a vida que imaginou. Henry David Thoreau

2 Tratamentos para Dois Crie a sua própria combinação de tratamentos nas nossas salas duplas. Use a sua imaginação para os tratamentos a fazer e escolha a sala... ideal para casais, amigos, irmãos, mãe e filha, pai e filho, basta multiplicar o valor do que escolher. - Side by side: Ideal para um retiro a dois, na suite VIP Lótus conta com zona de relaxamento privada e banheira de banhos relaxantes. Decida-se pelas massagens, tratamentos de corpo ou de rosto e usufrua de bons momentos em exclusivo. - Royal treat: A perfeição de um momento...massagem Tailandesa ou Shiatsu para dois na sala VIP Chi com mini-jardim zen e zona de relaxamento privada. Viagens Com Atitude Templo de Serenidade 2h 220 Banho de pés com lima e ervas orientais Esfoliante Oriental Banho de leite de jasmim Massagem Mais Calma Tisana, fruta e relaxamento Toques Orientais da Índia ou Tailândia 1h Banho de pés com Lima e ervas orientais Massagem Ayurvédica ou Tai Massage Shirodara ou Pindas Touch Tisana, fruta e relaxamento Um dia Revitalizante 4h 335 Noiva no Paraíso 4h Banho de pés com Lima e ervas Banho de pés com Lima e ervas orientais Envolvimento Revigorante Dança das Pedras Refeição ligeira Tratamento de Rosto Sundâri Indian Head Massage Tisana, fruta e relaxamento orientais Esfoliante Oriental Aromaterapia Refeição Ligeira Tratamento de Rosto Sundãri Manicure Pedicure Tisana, fruta e relaxamento com

3 Massagens - Mais Calma(Exclusiva ): 55min (90 ) Gestos envolventes retiram a tensão acumulada dos pés à cabeça. O seu maior objectivo é proporcionar o melhor do relaxamento e um sorriso na alma. - Mais Energia(Exclusiva ): 55min (90 ) Os músculos doridos ou contraídos que provocam desconforto são tratados para uma leveza de corpo e descanso do espírito, para que ganhe energia para o dia. - Pura Onda Anti-Stress (Exclusiva ): 55 min (95 ) Esta massagem tem a capacidade única de o envolver num universo de sensações e de aromas, combinando uma massagem relaxante co Aromaterapia e Cromoterapia, permitindo a quem a recebe um abandono total e um relaxamento perfeito. - Watsu: 55 min (95 ) Terapia Aquática baseada no Zen Shiatsu, onde o corpo é mantido a flutuar através de alongamentos suaves e acupressões em piscina aquecida, numa dança natural, à semelhança de uma alga no mar. - Cerimónia da Chuva: 45min (80 ) Pequenas gotas de água aquecida caem sobre o corpo numa carícia acompanhada por uma massagem com um bálsamo hidratante. - Onda Anti-stress: 35min (70 ) A possibilidade de receber uma massagem enquanto uma onda de água aquecida, sem molhar, percorre o corpo dos pés ao pescoço, à luz de cromoterapia simplesmente único. - Indian Head Massage: 35min (65 ) Calmante e energisante, ideal para o stress e tensões nos ombros e cabeça. O complemento perfeito da massagem ayurvédica. - Aromaterapia: 55min (95 ) A influência que um aroma tem na nossa vida é surpreendente Uma massagem que tem por filosofia cuidar através de óleos essenciais escolhidos cuidadosamente para cada caso específico.

4 - Dança das Pedras: 85min(115 ) Quando os sentidos são estimulados e as sensações agradáveis ao toque da pele, a mente tende a vaguear por uma leveza e tranquilidade conseguida pela alternância de pedras semi-preciosas quentes e óleos aromáticos que em conjunto vão equilibrar os chacras do corpo, numa combinação perfeita para uma experiência sensorial e espiritual. - Massagem para Grávidas: 55min (90 ) Massagem gerada a pensar no alívio das tensões típicas desta fase, com gestos drenantes cuidadosamente combinados para quem merece e precisa de toda a atenção. - Shiatsu: 55min (95 ) De origem Japonesa, esta massagem baseia-se no equilíbrio da energia do corpo. Através da pressão digital alcança-se uma harmonia interior e exterior. - Massagem Tailandesa: 55min (95 ) Uma massagem exótica e diferente. Uma envolvência através de toques ancestrais profundos nos pontos de acupressão para o desbloqueio dos fluxos de energia. - Reflexologia: 55min (75 ) A saúde do corpo através da estimulação de pontos reflexos na planta dos pés. Uma terapia intensa para uma sensação de bem-estar global. - Prakop de Ervas Quentes: 55min (95 ) A cura do corpo e da mente à distância deste emblemático tratamento. Feito à base de ervas e especiarias, utiliza técnicas tailandesas e de relaxamento, num ambiente de sossego e tranquilidade. - Ayurvédica: 55min (95 ) Trazida pelos ventos da Índia, utiliza gestos envolventes com óleos específicos para cada ser especial.

5 - Shirodhara: 35min (60 ) Terapia Ayurvédica para o alívio do Stress, exaustão mental, ansiedade, insónia ou fadiga, na qual um fio de óleo medicinal aquecido corre pela testa. Feito unicamente após uma massagem Ayurvédica, para uma cura completa. - Massagem de Som: 55min (85 ) O timbre da taça de som toca-nos a Alma. Emite sonoridades que vibram no nosso Eu mais secreto e apelam à nossa interioridade, despertando a criatividade e o potencial de cura. O perfeito anti-stress. - Terapia Sacro-Craniana: 50min (85 ) Terapia não invasiva, e por isso sem contra-indicações, indicada para alterações de vários tipos, tais como disfunções da ATM, disfunções do aparelho digestivo e urinário, entre outras. Pode e deve ser utilizada em populações especiais, tais como idosos e recém nascidos, doentes crónicos, etc.. - Mãos que Falam: 55min(160 ) Sinta a envolvência de 4 mãos numa massagem fascinante. Tratamentos de Rosto Sundãri A combinação entre a ciência moderna com os profundos conhecimentos botânicos adquiridos na sabedoria milenar da Ayurveda, fazem da Sundãri uma presença forte na cosmética de Spa. Os produtos constituídos na sua maioria de ingredientes orgânicos, têm uma abordagem diferente com benefícios a diversos níveis, proporcionando um equilíbrio e busca da longevidade através da purificação a vários níveis. Anti-Rugas e Refirmante Gotu Kola 1h30 (110 ) Calmante e Reparador Neem 60m (90 ) Sundãri Hidratante 60m (90 ) Omega3 Nutritivo 60m (90 ) Sundãri Purificante 60m (95 )

6 Tratamentos de Corpo - Envolvimento Revigorante do Mar Morto 85 min (95 ) Descubra as propriedades purificadoras e remineralizantes da Lama do Mar Morto. Inicie este programa único com um banho na nossa Piscina do Mar Morto, de seguida, experiencie uma esfoliação com sais e óleos aromáticos e repouse com uma massagem aos pés ou à cabeça. - Esfoliante Oriental 45 min (80 ) Deixe-se envolver por uma esfoliação que cuida em profundidade, deixando a sua pele como seda. Escolha entre os poderes regeneradores da Noz, Lótus, Canela e Framboesa e delicie-se! - Banho de Mar: 55min (95 ) As algas marinhas Guam são cuidadosamente aplicadas no corpo num manto de relaxamento. Este é um poderoso tratamento redutor dos volumes indesejáveis, da celulite e da perda de firmeza. Para barriga e coxas. - Massagem Anti-Celulítica: 55 min (85 ) Toques fortes e precisos tratam de recuperar a firmeza e a linha durante todo o ano. Especial para as zonas específicas (barriga, pernas, coxas). - Drenagem Linfática: 55min (80 ) Toques suaves e delicados tratam a má circulação, retenção de líquidos e celulite, permitindo adicionalmente uma paz interior.

7 Tratamentos de Corpo Sundãri - Esfoliante de Rooibos e Omega 3 55min (80 ) Um tratamento verdadeiramente revigorante, com propriedades anti-oxidantes e nutritivas, revelando uma pele saudável e radiante. - Envolvimento Nutritivo de Omega 3 e Soja 85min (110 ) Envolva-se num tratamento de relaxar o corpo e a mente que purifica e nutre, deixando a sua pele resplandecente e suave como a seda. - Refirmante de Gotu Kola e Aveia 55min ( 95 ) Para os que procuram um rejuvenescimento do corpo num tratamento tonificante, e refirmante, combinando os aromas da Índia e uma massagem ao couro cabeludo para um relaxamento total. Escolhas para Homem - Gentleman Treat: 1h30 (60 ) Os cuidados essenciais nas mãos e pés elaborados unicamente para os requisitos masculinos. - Mundo de Homem: 1h15 (110 ) Inicie com uma esfoliação revitalizante às costas. De seguida deixe-se envolver por uma massagem terapêutica que culmina num tratamento de rosto especificamente desenvolvido para a pele masculina. - Energia H: 1h30 (100 ) A simplicidade de uma massagem eficaz para os músculos tensos.

8 Cuidados de Beleza Meia perna 30 Perna Inteira 40 Tronco/Costas 32 Virilha 25 Virilha Integral 35 Axilas 17 Buço 14 Sobrancelhas 16 - Pinks Signature Indonesian and Himalayan Eco Luxury Manicure (1h15) 45 Trazida pelos ventos dos Himalaias, a Manicure Pinks Boutique incorpora, em todo o seu luxuriante ritual, técnicas de massagem Indonésias com pedras de basalto vulcânicas, combinadas com uma exótica esfoliação aos braços e mãos e uma massagem relaxante à cabeça. Mais do que uma Manicure, este tratamento de assinatura acolhe-a numa nova visão de relaxamento, cuidado e hidratação intensivos - Pinks Boutique Eco Mini Manicure (30m) 20 Todo o cuidado da sua Manicure Pinks Boutique de luxo numa versão que se adapta aos dias de hoje. - Pinks Signature Eco Luxury Himalayan Pedicure (1h30) 60 Dos Himalaias chega-nos este ritual de Pedicure que oferece a quem a recebe muito mais do que os cuidados habituais para os seus pés. Um banho de cristais envolve os seus pés e pernas e uma relaxante massagem à cabeça torna todo o ritual de aromas uma experiência exclusiva e memorável. - Pinks Signature Eco Luxury Manicure and Pedicure (2h) 90 Cuidado luxuoso da Pinks para Mãos e Pés num momento único.

9 One to One : Consulta de Nutrição: Para quem deseja conseguir uma alimentação mais saudável alcançando objectivos pessoais de uma forma assistida. 1ª consulta 75 (1h), Seguintes 40 (30min) Medicina Tradicional Chinesa: Um acompanhamento personalizado para um processo de cura natural. Técnicas como a massagem Tui-na, acupunctura ou fitoterapia poderão ser aplicadas para um equilíbrio energético que culmina em uma forma de estar saudável. 1ª Consulta 100 (1h30), Seguintes 85 (1h) Homeopatia / Naturopatia: A medicina mais pura para quem procura o equilíbrio perfeito, de uma forma 100% natural. Consulta 75 (1h) Osteopatia: Terapia eficaz na eliminação de dores articulares e musculares, assim como no realinhamento das articulações. Consulta 75 (1h) Life Coaching: Acompanhamento e alcance de soluções para diversas situações da vida. Desenvolvimento Pessoal e autoconfiança são áreas que se desenvolvem com naturalidade numa conversa a dois onde o alcance de metas é o objectivo principal. Consulta 75 (1h)

10 Meditação Orientada: Encontre-se consigo próprio e entregue-se a estados de consciência onde a tranquilidade impera. Aula Individual 75 (1h) Medicina Ortomolecular: Uma medicina natural de nutrição, que preconiza o uso em proporções justas de substâncias próprias ao organismo para o reequilibrar nessas substâncias, necessárias ao metabolismo. Consulta: 75 (50min) Ritual de Equilíbrio de Águas Para desfrutar antes ou depois dos tratamentos que seleccionou (incluído no valor dos tratamentos), completando na totalidade a sua cura mente, corpo e alma. Aconselha-se o uso alternado de tratamentos de água quentes e frios para um maior relaxamento, alívio de tensão muscular, desintoxicação e uma melhoria da circulação sanguíneo. Convidamo-lo a trazer o seu fato de banho para o uso deste Ritual. (Incluído no valor de todos os tratamentos, excepto nos cuidados exteriores) Utilização individual: 45. Passo 1 (5 a 10 min.) HAMMAM: a sala húmida Hammam para libertar toxinas e preparar o corpo para receber melhor os tratamentos. Passo 2 (5 min.) DUCHE FRIO: este duche frio ajuda a regularizar a temperatura do corpo. Passo 3 (15 a 20min.) PISCINA DE VITALIDADE: Cascata de jactos cervicais, jactos para lombares e cama de água oxigenante. Passo 4 (3 min.) FONTE DE GELO: para fazer contraste térmico, com a aplicação de gelo moído. Passo 5 (5 a 10min.) CAMINHO DE ÁGUA (KNEIPP): Caminhe sobre seixos com jactos de água direccionados para os membros inferiores ao longo de um corredor e combine os benefícios da hidroterapia e da reflexologia, sendo o ideal para activar a circulação sanguínea. Passo 6 (10 a 15 min.) PISCINA DE MAR MORTO: piscina com elevada concentração de sal onde a flutuação é natural.

11 Guia Prático Visitar o Spa: De modo a assegurar a privacidade e uma atmosfera relaxante para os nossos clientes, não são possíveis visitas guiadas durante as horas de funcionamento do Spa. Horário de Funcionamento: 2ª a Sábado das 9 às 21h Domingos e Feriados das 10 às 19h Marcações e Cancelamento: Recomendamos que faça a marcação do(s) seu(s) tratamento(s) com alguma antecedência para que tenha acesso ao horário que deseja. Caso tenha preferência por terapeuta masculino ou feminino (sujeito a disponibilidade), deverá informar-nos aquando da marcação. Os nossos terapeutas estão profissionalmente treinados de modo a assegurar o respeito pela privacidade dos nossos clientes durante os tratamentos. Todas as desmarcações necessitam de um mínimo de 24 horas de aviso antes da hora marcada, o não cumprimento significa o pagamento na íntegra do tratamento marcado. Certificados de Oferta: O põe à sua disposição a possibilidade de ofertar qualquer um dos nossos serviços aos seus familiares e amigos. A validade dos nossos certificados de oferta é de 6 meses a partir a data de aquisição. Após este período o Voucher perde a sua validade. Taxa de reactivação 35. Chegar ao : Aconselhamos que chegue de preferência 45 minutos antes da hora marcada para poder usufruir da hidroterapia e no mínimo 15 minutos antes do seu tratamento para que tenha tempo de se familiarizar com as instalações e de se preparar para o tratamento. No caso de se atrasar, por motivos de agenda a duração do seu tratamento será reduzida. O que é preciso trazer?: O providencia-lhe tudo o que precisa para o seu tratamento. No seu cacifo pessoal, encontrará roupão, roupa interior descartável e chinelos para o seu conforto. Para um melhor usufruto das instalações, aconselhamos trazer consigo o seu fato de banho a usar nas zonas húmidas. No caso de tratamentos faciais, aconselhamos que retire as lentes de contacto. Para

12 um máximo conforto da pele, recomendamos que os homens tenham a barba feita umas horas antes do tratamento facial. Normas: Para preservar a harmonia e o ambiente de relaxamento, pedimos que desligue o seu telemóvel dentro das instalações do. Pelo mesmo motivo e sobretudo valorizando a saúde, não é permitido fumar nem o consumo de álcool. A idade mínima para frequentar o é de 16 anos. Valores: Não traga jóias ou outros valores para o Spa. O não se responsabiliza pela perda ou danos dos seus bens pessoais. Para sua segurança aconselhamos que guarde os seus pertences dentro do cacifo que lhe for atribuído aquando da sua chegada. Para seu conforto: o faz o seu melhor para antecipar as suas necessidades, no entanto o seu conforto e a sua satisfação é-nos muito importante, pelo que sugerimos que nos informe das suas preferências pessoais e necessidades, tais como volume de som, nível da luz, uma toalha extra, nível de pressão na massagem. Sinta-se bem. Tudo faremos nesse sentido.

13

03 TERAPIAS HOLÍSTICAS 02 MASSAGENS 05 ROSTO 10 FISIOTERAPIA 07 SPA PARA ELE 06 CORPO 09 SPA GROUPS 04 HIDROTERAPIA 08 TEEN SPA

03 TERAPIAS HOLÍSTICAS 02 MASSAGENS 05 ROSTO 10 FISIOTERAPIA 07 SPA PARA ELE 06 CORPO 09 SPA GROUPS 04 HIDROTERAPIA 08 TEEN SPA TABELA DE PREÇOS 03 TERAPIAS HOLÍSTICAS 02 MASSAGENS 10 FISIOTERAPIA 05 ROSTO 06 CORPO 09 SPA GROUPS 04 HIDROTERAPIA 08 TEEN SPA 07 SPA PARA ELE Seiva Gourmande Esfoliação corporal, envolvimento de cereais,

Leia mais

BEM-ESTAR SOB TODAS AS FORMAS.

BEM-ESTAR SOB TODAS AS FORMAS. BEM-ESTAR SOB TODAS AS FORMAS. Profissionais de excepção e matérias-primas cuidadosamente seleccionadas unem-se para lhe proporcionar uma regeneração completa de corpo e mente, fortalecendo a sua saúde

Leia mais

AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA. Menu de Tratamentos

AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA. Menu de Tratamentos AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA Menu de Tratamentos MASSAGENS AXIS SERENO 45 Duração 50' Ideal para combater a fadiga acumulada pelo stress diário, esta massagem corporal utiliza técnicas de massagem sueca,

Leia mais

CORPO MASSAGENS. R$ 200 60 min R$ 300 90 mim

CORPO MASSAGENS. R$ 200 60 min R$ 300 90 mim MASSAGENS CORPO Cidade Jardim Uma massagem exclusiva, que elimina a fadiga e estimula a circulação. Esta massagem é relaxante e uma combinação única entre as técnicas da massagem sueca e hindu, integrado

Leia mais

Entre no triângulo da longevidade e bem-estar!

Entre no triângulo da longevidade e bem-estar! Entre no triângulo da longevidade e bem-estar! menu Rosto e Corpo by Rituais [Comfort Zone] Para rosto DESCRIÇÃO DO Individuais 8 Sessões Limpeza de pele profunda 55 Skin Resonance Tratamento equilibrante

Leia mais

Desde massagens de relaxamento a tratamentos de rosto e corpo, o The Spa, criou uma gama variada de opções que se adaptam às mais diversas

Desde massagens de relaxamento a tratamentos de rosto e corpo, o The Spa, criou uma gama variada de opções que se adaptam às mais diversas Desde massagens de relaxamento a tratamentos de rosto e corpo, o The Spa, criou uma gama variada de opções que se adaptam às mais diversas necessidades dos nossos clientes. Massagens Massagem The Spa Massagem

Leia mais

Em perfeita harmonia com a Natureza envolvente, o Real Spa Marine é o refugio ideal para a sua mente, o seu corpo e o seu espírito.

Em perfeita harmonia com a Natureza envolvente, o Real Spa Marine é o refugio ideal para a sua mente, o seu corpo e o seu espírito. Em perfeita harmonia com a Natureza envolvente, o Real Spa Marine é o refugio ideal para a sua mente, o seu corpo e o seu espírito. Criámos um espaço relaxante onde tudo foi pensado ao pormenor, aliando

Leia mais

VIAGEM AO MUNDO ZEN ASPIRE AO NIRVANA, AO ESTADO PURO DO PENSAMENTO, E SINTA-SE MELHOR CONSIGO PRÓPRIO. FAÇA UMA VIAGEM; ESQUEÇA-SE DO TELEMÓVEL;

VIAGEM AO MUNDO ZEN ASPIRE AO NIRVANA, AO ESTADO PURO DO PENSAMENTO, E SINTA-SE MELHOR CONSIGO PRÓPRIO. FAÇA UMA VIAGEM; ESQUEÇA-SE DO TELEMÓVEL; VIAGEM AO MUNDO ZEN ASPIRE AO NIRVANA, AO ESTADO PURO DO PENSAMENTO, E SINTA-SE MELHOR CONSIGO PRÓPRIO. FAÇA UMA VIAGEM; ESQUEÇA-SE DO TELEMÓVEL; CENTRE-SE EM SÍ DURANTE 60 A 90 MINUTOS ENTREGUE-SE NAS

Leia mais

MASSAGEM DE RELAXAMENTO MUSCULAR

MASSAGEM DE RELAXAMENTO MUSCULAR Holismo" - Doutrina que concebe o indivíduo como um todo que não se explica apenas pela soma das suas partes, apenas podendo ser entendido na sua integridade - in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

Leia mais

MASSAGENS TABELA DE PREÇOS

MASSAGENS TABELA DE PREÇOS TABELA DE PREÇOS A Urban Touch tem ao seu dispor um vasto leque de massagens e terapias orientais que atuam sobre os pontos meridianos de forma a equilibrar toda a energia vital permitindo assim alcançar

Leia mais

Massagem Relaxante... 50 60... 25 40. Massagem Profunda... 50 82... 25 55. Drenagem Linfática Manual Barriga ou Glúteos... 25 45 Pernas...

Massagem Relaxante... 50 60... 25 40. Massagem Profunda... 50 82... 25 55. Drenagem Linfática Manual Barriga ou Glúteos... 25 45 Pernas... Massagens do Mundo / Worldwide Massages Massagem Relaxante... 50 60... 25 40 Massagem Profunda... 50 82... 25 55 Massagem Desportiva... 50 68... 25 45 Drenagem Linfática Manual Barriga ou Glúteos... 25

Leia mais

TABELA DE PREÇOS URBAN KIDS

TABELA DE PREÇOS URBAN KIDS TABELA DE PREÇOS Diversão! Nutrição! Cuidados & Mimos! Traga os seus filhos consigo Porque cada vez mais os nossos pequenotes já gostam de se cuidar e de ser mimados, preparamos exclusivamente a pensar

Leia mais

Angsana Menu Reservas: 289 303 777 Horário: 10h00-19h00

Angsana Menu Reservas: 289 303 777 Horário: 10h00-19h00 Angsana Menu Reservas: 289 303 777 Horário: 10h00-19h00 Email: spa-vilamoura@angsana.com A Essência do Angsana Acalme a mente e inspire a serenidade do nosso ambiente. Deixe que o nosso terapeuta lhe ofereça

Leia mais

O AXIS SPA OFIR oferece um Menu com as seguintes categorias de serviços:

O AXIS SPA OFIR oferece um Menu com as seguintes categorias de serviços: O AXIS SPA OFIR oferece um Menu com as seguintes categorias de serviços: Massagens Esfoliações Envolvimentos Faciais Cuidados Essenciais Serenidade em 30 Minutos MASSAGENS CORPORAIS OFIR SERENO (Duração:

Leia mais

PROGRAMAS. Massagem com pedras quentes (1H45) Spa manicure Pedicure Refeição ligeira Indian Head Massage Tratamento Secret de beauté 6h30 328

PROGRAMAS. Massagem com pedras quentes (1H45) Spa manicure Pedicure Refeição ligeira Indian Head Massage Tratamento Secret de beauté 6h30 328 PROGRAMAS UM DIA NO LE SPA Massagem com pedras quentes (1H45) Spa manicure Pedicure Refeição ligeira Indian Head Massage Tratamento Secret de beauté 6h30 328 PROGRAMA HOLÍSTICO Tratamento holístico às

Leia mais

GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA

GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA A gomagem corporal tem o objetivo de fazer uma esfoliação corporal completa renovando as células mortas, além de conferir uma extrema hidratação e maciez

Leia mais

Quem não tem está out.

Quem não tem está out. Quem não tem Yn está out. Liberte o espaço de banho Yn Yn é modernidade desenhada para viver momentos de prazer no dia-a-dia. Inspirada num estilo de vida activo e citadino, a sua beleza sobressai através

Leia mais

MENU TRATAMENTOS. Água Luz. Harmonia. Serenidade. Miramar Senses SPA

MENU TRATAMENTOS. Água Luz. Harmonia. Serenidade. Miramar Senses SPA MENU TRATAMENTOS Água Luz. Harmonia Serenidade Miramar Senses SPA C onceito MIRAMAR SENSES SPA Serenidade com o mar a seus pés Miramar Senses Spa é o novo espaço do Hotel Miramar que prolonga as sensações

Leia mais

MASSAGEM AYURVÉDICA TRADICIONAL - CERTIFICADO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL

MASSAGEM AYURVÉDICA TRADICIONAL - CERTIFICADO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL Massagem Ayurvédica Tradicional. MASSAGEM AYURVÉDICA TRADICIONAL - CERTIFICADO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL APRESENTAÇÃO A arte milenar da terapia corporal tem na massagem Ayurvédica tradicional uma das mais

Leia mais

AROMATERAPIA. - Ciclos da Vida - Câncer - Stress - Dificuldade de aprendizado

AROMATERAPIA. - Ciclos da Vida - Câncer - Stress - Dificuldade de aprendizado AROMATERAPIA - Ciclos da Vida - Câncer - Stress - Dificuldade de aprendizado CICLOS DA VIDA A versatilidade da aromaterapia, aliada à natureza delicada do tratamento, a torna adequada a todos os estágios

Leia mais

SPA Viagens Orientais

SPA Viagens Orientais SPA Viagens Orientais 1. Viagem a Bali 2. Viagem Japonesa 3. Viagem nas Ilhas 4. Viagem pela Rota das Especiarias 1. A Viagem a Bali A cultura de Bali é muito rica e variada. As histórias populares, as

Leia mais

CARDÁPIO DE SERVIÇOS

CARDÁPIO DE SERVIÇOS CARDÁPIO DE SERVIÇOS TRATAMENTOS FACIAIS LIMPEZA DE PELE ULTRASSÔNICA: Extrair comedões, remover secreção e células mortas; Afinar a pele; Melhorar a capacidade de absorção; Indicação: Todos os tipos de

Leia mais

SANTANA HOTEL**** ESPAÇO DE SAÚDE, BELEZA E BEM-ESTAR UMA VIDA EQUILIBRADA, SAUDÁVEL E AGRADÁVEL.

SANTANA HOTEL**** ESPAÇO DE SAÚDE, BELEZA E BEM-ESTAR UMA VIDA EQUILIBRADA, SAUDÁVEL E AGRADÁVEL. SANTANA HOTEL**** ESPAÇO DE SAÚDE, BELEZA E BEM-ESTAR UMA VIDA EQUILIBRADA, SAUDÁVEL E AGRADÁVEL. MASSAGENS CORPORAIS RECUPERE O SEU EQUILÍBRIO E PLENITUDE, REDESCOBRINDO A AGRADÁVEL ARTE DE TOCAR. A MASSAGEM

Leia mais

- Massagem Terapêutica Ayurvédica (Método Kusum Modak Massagem completa ao corpo)

- Massagem Terapêutica Ayurvédica (Método Kusum Modak Massagem completa ao corpo) Apresentação Marta Grabit - Terapêuta de Ayurvédica com a categoria de Massagista Ayurvédica Terapêutica. Com formação pelo IMT Instituto de Medicina Tradicional, nota final de 17 valores certificada pela

Leia mais

O SPA VINHO EM VIÑA VIK

O SPA VINHO EM VIÑA VIK O SPA VINHO EM VIÑA VIK Situada em uma magnífica vinha numa região conhecido pelos nativos como Millahue, o "lugar do ouro", assim chamado por sua natureza, beleza, diversidade e o ouro encontrado na região...

Leia mais

EXPERIÊNCIA LE SPA. Um momento de raro prazer.

EXPERIÊNCIA LE SPA. Um momento de raro prazer. EXPERIÊNCIA LE SPA Um momento de raro prazer. Localizado em Santa Teresa, um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro, o Le SPA convida-o a fazer parte de uma experiência relaxante e inesquecível.

Leia mais

Horário de Funcionamento: 14:00 às 20:00 Segunda à Sexta 14:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo

Horário de Funcionamento: 14:00 às 20:00 Segunda à Sexta 14:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo by Horário de Funcionamento: 14:00 às 20:00 Segunda à Sexta 14:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo O SPA O Capim do Mato Spa by L Occitane inspira uma viagem pela natureza, fonte de diversos óleos

Leia mais

Óbidos SPA *Menu de tratamentos*

Óbidos SPA *Menu de tratamentos* Óbidos SPA *Menu de tratamentos* I Rituais de Rosto Ritual de Rosto Josefa d Óbidos 45 min - 30 Libertando a pele de impurezas, aumenta a oxigenação das células, revelando o brilho da pele. A tez fica

Leia mais

gütàtåxçàé õ VtÜàt VxÇàÜÉ wx Xáàöz Éá `xäzt É

gütàtåxçàé õ VtÜàt VxÇàÜÉ wx Xáàöz Éá `xäzt É VxÇàÜÉ wx Xáàöz Éá `xäzt É gütàtåxçàé õ VtÜàt Tel: 251-400-450 Fax: 251-400-459 Correio electrónico: Info@melgacosportscenter.com Site: www.melgacosportscenter.com C E N T R O D E E S T Á G I O S M E L

Leia mais

MENU DE TRATAMENTOS SPA. Dolce CampoReal Lisboa

MENU DE TRATAMENTOS SPA. Dolce CampoReal Lisboa MENU DE TRATAMENTOS SPA Dolce CampoReal Lisboa Relaxe e deixe-se levar Rodeado por uma paisagem inebriante com vista para o campo de golfe, as vinhas e uma natureza ímpar, o DiVine by RitualSPA oferece

Leia mais

SPA CLÍNICAS ESTÉTICA SAÚDE BEM-ESTAR

SPA CLÍNICAS ESTÉTICA SAÚDE BEM-ESTAR SPA by CLÍNICAS ESTÉTICA SAÚDE BEM-ESTAR HORÁRIOS CIRCUITO VIA ACQUA SEGUNDA - DOMINGO 9H 21H Atenção: o acesso a sala de jacuzzi poderá estar interdito entre as 17H00 e as 20H30 aprox. de 6ª a Domingo

Leia mais

Plano de Exercícios Clinic ABL Antes e Depois do Treino com Bola

Plano de Exercícios Clinic ABL Antes e Depois do Treino com Bola Plano de Exercícios Clinic ABL Antes e Depois do Treino com Bola Introdução São vários os estudos de investigação que atualmente avaliam as necessidades dos atletas e os diferentes pontos de vista a respeito

Leia mais

Mas, antes conheça os 4 passos que lhe ajudará a eliminar e viver para sempre sem celulite.

Mas, antes conheça os 4 passos que lhe ajudará a eliminar e viver para sempre sem celulite. A celulite é uma afecção do tecido subcutâneo que afeta em maior medida as mulheres e que dá lugar à formação de irregularidades na camada superficial da pele, chegando a ser muito antiestética e em muitas

Leia mais

Natural&Orgânico. Beleza&Bem Estar. Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia

Natural&Orgânico. Beleza&Bem Estar. Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia Natural&Orgânico Equilíbrio Harmonia Beleza&Bem Estar Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia Bem vindos a Beleza Natural! Na Arte dos Aromas, a natureza é a nossa fonte de inspiração. Acreditamos

Leia mais

Massagens Exclusivas

Massagens Exclusivas A Equipa do Bamboo Garden Spa deseja-lhe as boas vindas à Quinta das Lágrimas. O nosso Spa é um casulo de beleza e tranquilidade que alia a melhor estética moderna a princípios ancestrais de equilíbrio

Leia mais

CABELEIREIRO 7.50 7.50 5.00 8.00 8.00 9.50 11.00 7.50 15.00 25.00 15.00 40.00 50.00 60.00 15.00 20.00 25.00 30.00 6.00 20.00 27.50 100.00 150.00 2.

CABELEIREIRO 7.50 7.50 5.00 8.00 8.00 9.50 11.00 7.50 15.00 25.00 15.00 40.00 50.00 60.00 15.00 20.00 25.00 30.00 6.00 20.00 27.50 100.00 150.00 2. LISTA DE PREÇOS Os Sócios do CADTPS usufruem de um desconto de 12% nos serviços de estética e cabeleireiro bem como de um desconto de 10% na aquisição de produtos de estética e cabeleireiro. CABELEIREIRO

Leia mais

Hórus Massagens. O seu espaço de massagens em Lisboa. Carta de massagens

Hórus Massagens. O seu espaço de massagens em Lisboa. Carta de massagens Hórus Massagens O seu espaço de massagens em Lisboa Carta de massagens holismo - Doutrina que concebe o indivíduo como um todo que não se explica apenas pela soma das suas partes, apenas podendo ser entendido

Leia mais

Cascais*Lisboa*Portugal PACOTES

Cascais*Lisboa*Portugal PACOTES Cascais*Lisboa*Portugal PACOTES ROMÂNTICO Tratamento Vip no quarto à chegada com espumante e morangos; 1 Jantar no restaurante Monte-Mar, com vista sobre o mar (bebidas não incluídas; transfer incluído);

Leia mais

APRESENTAÇÃO DO HOTEL CONCEITO APRESENTAÇÃO DO SPA APRESENTAÇÃO DAS MARCAS

APRESENTAÇÃO DO HOTEL CONCEITO APRESENTAÇÃO DO SPA APRESENTAÇÃO DAS MARCAS APRESENTAÇÃO DO HOTEL As Casas do Côro têm 31 quartos distribuídos por 6 tipologias diferenciadas de alojamento, dos quais 4 são Standard, 1 Single Standard, 4 Superiores, 7 Suites e 4 Villas entre dois

Leia mais

Conteúdo do curso de pedras quentes na Bergqvist Massagem e Treinamento

Conteúdo do curso de pedras quentes na Bergqvist Massagem e Treinamento Conteúdo do curso de pedras quentes na Bergqvist Massagem e Treinamento O que são pedras quentes? A massagem com pedras quentes é muito utilizada em terapias naturais ou complementares, como em consultórios

Leia mais

O seu Centro de Estética. Saúde. Beleza. Bem-estar

O seu Centro de Estética. Saúde. Beleza. Bem-estar O seu Centro de Estética Saúde Beleza Bem-estar Equipamentos: Cosmética: Tratamentos faciais Tratamentos Corporais Mulher Homem e Mulher Lipotherm Visage Essentiel Nutrition Lipotherm Export Corps Soin

Leia mais

Rituais, pag. 10 Massagem Abhyanga Ayurvédica. Renovação. Serenidade na Penha Longa Massagem de Bambu. Sacred Nature Ritual de Corpo Massagem Profunda

Rituais, pag. 10 Massagem Abhyanga Ayurvédica. Renovação. Serenidade na Penha Longa Massagem de Bambu. Sacred Nature Ritual de Corpo Massagem Profunda Spa Menu No Six Senses Spa, pretendemos ajudar as pessoas a reencontrarem-se com elas próprias, com os outros e o mundo ao seu redor. Pois é somente quando criamos esta ligação connosco que as relações

Leia mais

Massagem de Relaxamento

Massagem de Relaxamento Massagem de Relaxamento Realizada com óleos essenciais, jasmim, alfazema ou ylang ylang, os seus movimentos são lentos, suaves e envolventes, com efeito relaxante, restabelecendo o equilíbrio da área psico-emocional,

Leia mais

Normas de Funcionamento do Projeto FÉRIAS ATIVAS OBJECTIVO E ÂMBITO DE APLICAÇÃO

Normas de Funcionamento do Projeto FÉRIAS ATIVAS OBJECTIVO E ÂMBITO DE APLICAÇÃO Normas de Funcionamento do Projeto FÉRIAS ATIVAS OBJECTIVO E ÂMBITO DE APLICAÇÃO As presentes Normas têm por objetivo regulamentar as questões de funcionamento das Atividades a realizar nos períodos de

Leia mais

BioTherapyA Estética, Saúde e Bem-Estar

BioTherapyA Estética, Saúde e Bem-Estar Estética, Saúde e Bem-Estar Sobre nós O BiotherapyA é um espaço de estética, terapias e bem-estar pensado para o seu conforto e serenidade. Composta por uma equipa de profissionais que cresceu enquanto

Leia mais

Massagens Exclusivas

Massagens Exclusivas A Equipa do Bamboo Garden Spa deseja-lhe as boas vindas à Quinta das Lágrimas. O nosso Spa é um casulo de beleza e tranquilidade que alia a melhor estética moderna a princípios ancestrais de equilíbrio

Leia mais

Vou lhe apresentar os 4 passos para eliminar e viver para sempre sem celulite.

Vou lhe apresentar os 4 passos para eliminar e viver para sempre sem celulite. A celulite é uma afecção do tecido subcutâneo que afeta em maior medida as mulheres e que dá lugar à formação de irregularidades na camada superficial da pele, chegando a ser muito antiestética e em muitas

Leia mais

Ativando o poder. Feminino. 7 Dicas Para Ser Feliz Todos Os Dias. Cris Guerra Grupo Poder Feminino

Ativando o poder. Feminino. 7 Dicas Para Ser Feliz Todos Os Dias. Cris Guerra Grupo Poder Feminino Ativando o poder Feminino 7 Dicas Para Ser Feliz Todos Os Dias Ativando o poder Feminino 7 Dicas Para Ser Feliz Todos Os Dias Sou Cristiane Guerra, atuo como facilitadora para mulheres em seu processo

Leia mais

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina SOLAR MEDITERRANÉE Balneário Camboriú Santa Catarina PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ BALNEÁRIO CAMBORIÚ, UM CENÁRIO DE PURA BELEZA. Desfrute cada momento e aproveite as diversas opções que Balneário

Leia mais

Guia de empresas. Bem-vindo. à Bojabeauty.

Guia de empresas. Bem-vindo. à Bojabeauty. Guia de empresas Bem-vindo à Bojabeauty. Quantas vezes pensa na saúde e bem-estar dos seus Colaboradores? Guia de empresas Área de atuação Quem somos Onde estamos Como fazemos Quem somos Com 10 anos de

Leia mais

Neurociência e Saúde Mental

Neurociência e Saúde Mental 1 DICAS PARA MELHORAR O SONO Dormir bem pode fazer toda a diferença para ir bem em uma prova, ser mais criativo no trabalho e manter uma boa memória. O sono é essencial para manter uma rotina saudável,

Leia mais

O que esperar do SVE KIT INFORMATIVO PARTE 1 O QUE ESPERAR DO SVE. Programa Juventude em Acção

O que esperar do SVE KIT INFORMATIVO PARTE 1 O QUE ESPERAR DO SVE. Programa Juventude em Acção O QUE ESPERAR DO SVE Programa Juventude em Acção KIT INFORMATIVO Parte 1 Maio de 2011 Introdução Este documento destina-se a voluntários e promotores envolvidos no SVE. Fornece informações claras a voluntários

Leia mais

BENEFÍCIOS DOS ADVOGADOS

BENEFÍCIOS DOS ADVOGADOS TRATAMENTOS DISPONÍVEIS: A Sinergia dos Rituais & Viagens Six Senses Spa >> Sensorial (Viagem de assinatura única nos Six Senses Spas) Uma variação única de massagem a quatro mãos feita por dois massagistas

Leia mais

Aulas de Inglês implementando técnicas de Yoga na Educação (T.Y.E.)

Aulas de Inglês implementando técnicas de Yoga na Educação (T.Y.E.) Aulas de Inglês implementando técnicas de Yoga na Educação (T.Y.E.) Maria Fernanda Teixeira Pinto Hoje em dia as crianças e jovens tem uma vida muito cheia de tarefas e compromissos, correndo de um lugar

Leia mais

Ficha de Protocolo. Casinha da Avó: Rua da Capela n.º20, Ribamar 2640, Sto. Isidoro, Mafra (Ericeira)

Ficha de Protocolo. Casinha da Avó: Rua da Capela n.º20, Ribamar 2640, Sto. Isidoro, Mafra (Ericeira) Ficha de Protocolo Resumo do Protocolo Entidade: Espaço Alma e Luz Local: Lisboa Serviços/Produtos: Reiki, Shiatsu, Reflexologia e Massagem Terapêutica. Benefícios e Vantagens: Reiki - 35 / sessão - desconto

Leia mais

MENU RELAXAMENTO SPA DAY MENU KIDS & BABY

MENU RELAXAMENTO SPA DAY MENU KIDS & BABY MENU MENU RELAXAMENTO MASSAGEM RELAXANTE...R$ 155,00 Massagem de deslizamentos suaves que reduzem tensões e promovem o bem estar do corpo e da mente. MASSAGEM ANTI STRESS...R$ 155,00 Massagem realizada

Leia mais

Explore. Sonhe. Descubra. (Mark Twain) O que lhe prende? Rafting. www.montesevales.com

Explore. Sonhe. Descubra. (Mark Twain) O que lhe prende? Rafting. www.montesevales.com 2014 Rafting Montes e Vales O que lhe prende? Livre-se das amarras. Navegue longe dos portos seguros. Agarre os ventos da aventura nas suas velas. Explore. Sonhe. Descubra. (Mark Twain) www.montesevales.com

Leia mais

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ESTÉTICA CORPORAL HOLÍSTICA

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ESTÉTICA CORPORAL HOLÍSTICA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ESTÉTICA CORPORAL HOLÍSTICA O Curso O Curso de Especialização em Estética Corporal Holística da Universidade Livre Holística Casa de Bruxa oferece aulas preparatórias, workshops

Leia mais

ACTIVIDADES DE RELAXAÇÃO

ACTIVIDADES DE RELAXAÇÃO ACTIVIDADES DE RELAXAÇÃO Momentos de bem-estar, a pensar em si. ACAPO Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal Delegação do Algarve Ano 2011 A relaxação actua como um mecanismo regulador das emoções

Leia mais

C u r s o d e Dr. Alex da Silva Santos

C u r s o d e Dr. Alex da Silva Santos C u r s o d e Dr. Alex da Silva Santos 1 Dr Alex da Silva Santos Diretor do Centro Brasileiro de Acupuntura Clínica e Medicina Chinesa www.centrobrasileiro.com.br Dr Alex da Silva Santos O Dr. Alex da

Leia mais

Refúgio dos Sentidos

Refúgio dos Sentidos Refúgio dos Sentidos O Banyan Tree Spa Estoril adopta uma abordagem holística para lhe proporcionar um bemestar físico e espiritual convertendo-se simultaneamente num refúgio para os seus sentidos. Tendo

Leia mais

Serviços Disponíveis na Fitoclinic

Serviços Disponíveis na Fitoclinic Serviços Disponíveis na Fitoclinic Consultas e Terapias Massagens Tratamentos Fitoclinic - Medicina Tradicional Chinesa: Acupuntura; Fitoterapia; Nutrição, Ventosoterapia, Moxabustão e Massagem Tui-Na

Leia mais

Deixe-se guiar por este mundo mágico e misterioso de sensações onde o tempo pára

Deixe-se guiar por este mundo mágico e misterioso de sensações onde o tempo pára Escondido no fundo do jardim, por entre as buganvílias, o Kasbah Spa do Vila Monte Resort convida à evasão do corpo e espírito. O spa oferece salas de tratamento, um grande banho árabe suspenso no tempo,

Leia mais

Um sistema bem dimensionado permite poupar, em média, 70% a 80% da energia necessária para o aquecimento de água que usamos em casa.

Um sistema bem dimensionado permite poupar, em média, 70% a 80% da energia necessária para o aquecimento de água que usamos em casa. Mais Questões Isildo M. C. Benta, Assistência Técnica Certificada de Sistemas Solares Quanto poupo se instalar um painel solar térmico? Um sistema bem dimensionado permite poupar, em média, 70% a 80% da

Leia mais

Massagens para Crianças. Telma Batista 27 de Janeiro

Massagens para Crianças. Telma Batista 27 de Janeiro Massagens para Crianças Telma Batista 27 de Janeiro A Importância do acto de TOCAR 1 - Após a Segunda Guerra Mundial pesquisas realizadas revelaram que a causa do marasmo estava relacionada Com a falta

Leia mais

Inserido no Martinhal Beach Resort & Hotel, situado em Sagres, uma vila com um papel fundamental na época dos descobrimentos marítimos portugueses.

Inserido no Martinhal Beach Resort & Hotel, situado em Sagres, uma vila com um papel fundamental na época dos descobrimentos marítimos portugueses. menu FILOSOFIA A partir da história e cultura da região de Sagres, criar e desenvolver experiências sensoriais num ambiente saudável e ecologicamente sustentável O Finisterra Spa propõe realçar o valor

Leia mais

de Competitividade e Excelência

de Competitividade e Excelência O Ambiente como Factor Estratégico de Competitividade e Excelência Introdução O Turismo é uma ferramenta de crescimento da economia da Região. A economia é apenas um dos três pilares que o Turismo sustenta.

Leia mais

REFLEXOLOGIA INTEGRADA

REFLEXOLOGIA INTEGRADA A ANUAL CURSO 2015 / 2016 REFLEXOLOGIA INTEGRADA DATAS: Outubro 2015 a Julho 2016 DURAÇÃO: 240h AULAS: Sábado e Domingo APRESENTAÇÃO A Reflexologia é uma terapia que se baseia no princípio da existência

Leia mais

CAPACITAÇÃO E EMPREGABILIDADE PARA DEFICIENTES VISUAIS

CAPACITAÇÃO E EMPREGABILIDADE PARA DEFICIENTES VISUAIS OLHOS DO CORAÇÃO CAPACITAÇÃO E EMPREGABILIDADE PARA DEFICIENTES VISUAIS Projeto voltado a formação em massoterapia Quick Massage e Reflexologia Podal de deficientes visuais em Indaiatuba e região 1 OLHOS

Leia mais

Olá, que bom que você está aqui no Relaxamento Presente.

Olá, que bom que você está aqui no Relaxamento Presente. Olá, que bom que você está aqui no Relaxamento Presente. Um dos grandes dilemas que os pais enfrentam atualmente é em relação à educação dos filhos, e se perguntam constantemente: "Como fazer meu filho

Leia mais

O AXIS SPA PORTO oferece um Menu com as seguintes categorias de serviços:

O AXIS SPA PORTO oferece um Menu com as seguintes categorias de serviços: O AXIS SPA PORTO oferece um Menu com as seguintes categorias de serviços: Massagens Esfoliações Envolvimentos Faciais Duche Vichy Cuidados Essenciais Serenidade em 30 Minutos O AXIS SPA PORTO dispõe ainda

Leia mais

TRADIÇÃO REJUVENECEDORA DO MUNDO COM A COSMETOLOGIA FRANCESA REJUVENATING TRADITIONS FROM AROUND THE WORLD WITH FRENCH COSMETOLOGY

TRADIÇÃO REJUVENECEDORA DO MUNDO COM A COSMETOLOGIA FRANCESA REJUVENATING TRADITIONS FROM AROUND THE WORLD WITH FRENCH COSMETOLOGY TRADIÇÃO REJUVENEEDORA DO MUNDO OM A OSMETOLOGIA FRANESA REJUVENATING TRADITIONS FROM AROUND THE WORLD WITH FRENH OSMETOLOGY SO SPA AT THE SOFITEL GUARUJÁ JEQUITIMAR Reunindo o requinte das tradições ancestrais

Leia mais

SIX SENSES SPA DOURO VALLEY

SIX SENSES SPA DOURO VALLEY SPA MENU A Six Senses oferece uma abordagem estruturada que combina um espírito pioneiro com tratamentos extraordinários. Na Six Senses poderá encontrar uma mistura intuitiva de ciência e consciência humana,

Leia mais

Tendências em SPA. Profa. Esp.Cristina Duarte

Tendências em SPA. Profa. Esp.Cristina Duarte Tendências em SPA Profa. Esp.Cristina Duarte Coord. Graduação em Estética da Universidade Anhembi Morumbi Esteticista e Fisioterapeuta, atuante em estética há 16 anos. Pós graduada em Gestão de Empresas.

Leia mais

ALMA SPA. ...um Spa com alma

ALMA SPA. ...um Spa com alma ALMA SPA MENU ALMA SPA...um Spa com alma Usufrua de um inigualável espaço de bem-estar, descubra um mundo de sensações e encontre uma verdadeira experiência Zen com as melhores técnicas e terapeutas de

Leia mais

Preçário 2005/2006 Tel: 289 356 424 NUTRIÇÃO

Preçário 2005/2006 Tel: 289 356 424 NUTRIÇÃO Preçário 2005/2006 Tel: 289 356 424 NUTRIÇÃO Preço PVP ( ) Ordem 1ª Consulta (Consulta preparatória inicial, com avaliação da composição corporal) 65,00 55,25 Consulta regular (Seguimento, avaliação de

Leia mais

Manual de Instalação e Operação

Manual de Instalação e Operação Manual de Instalação e Operação Acqua Color Sistema de Iluminação Recomendado para Cromoterapia ROD. BR 158, n.º 797 - Pq. Industrial CEP: 87250-000 - Peabiru - PR - Brasil Fone: (44) 3531-1101 E-mail:

Leia mais

dores do parto parto É muito importante estarem conscientes da origem natural e saudável das dores que estão a sentir entrevista

dores do parto parto É muito importante estarem conscientes da origem natural e saudável das dores que estão a sentir entrevista doresde1:layout 1 11/19/08 10:32 PM Page 24 dores do As dores de constituem um dos maiores medos para as futuras mães. Saber o que fazer e como lidar com as dores pode ajudá-la a enfrentar o trabalho de

Leia mais

O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes.

O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes. Escrito por Revista Staff Sal Grosso Quem diria! O Sal grosso tem o mesmo comprimento de onda da cor violeta! Interessante!!! Por isso que funciona... Aproveitem! Os Poderes do Sal Grosso O sal grosso

Leia mais

Oferecemos vários tipos de massagem, todos procedentes da hemisférica cultura asiática. Um deles é:

Oferecemos vários tipos de massagem, todos procedentes da hemisférica cultura asiática. Um deles é: Serviços especiais de SPA & bem estar. Iberostar Royal Cristina **** Completamente integrado ao nosso hotel, os serviços originais e reconfortantes do Thai ZEN SPAce são um verdadeiro plus para todos os

Leia mais

CURSO DE MASSAGEM PRÉ E PÓS-PARTO

CURSO DE MASSAGEM PRÉ E PÓS-PARTO INTRODUÇÃO A massagem é um recurso terapêutico extremamente eficaz no alívio dos desconfortos associados à gravidez, além de ajudar também a fortalecer o vínculo entre a mãe e o bebé, ajudando-a a viver

Leia mais

BENEFÍCIOS DOS ADVOGADOS

BENEFÍCIOS DOS ADVOGADOS CONDIÇÕES: >> Lista de serviços e produtos com desconto de 10% sobre o PVP: 1. Tratamentos Faciais 2. Tratamentos Corporais Massagens Envolvimentos Específicos Corporais 3. Tratamentos Solares Massagens

Leia mais

PEDI FOOT SOAK. Club Nuances distribuidor exclusivo ( 00351 234 746 844 )

PEDI FOOT SOAK. Club Nuances distribuidor exclusivo ( 00351 234 746 844 ) PEDI FOOT SOAK Refresca e relaxa os pés cansados e doridos. A loção é formulada com os óleos essenciais que amaciam e relaxam a pele ao mesmo tempo que limpam o pé e o preparam para a pedicure. Ingredientes-chave

Leia mais

Retiro de Yoga e Stress

Retiro de Yoga e Stress Retiro de Yoga e Stress Transformando stress em Vitalidade Com Flávia Bianchini e equipe, no Spaço Samadhi, em Marechal Floriano, ES Dias 03-06 de Junho de 2010 Feriado de Corpus Christi http://www.yogadevi.org/retiro1.html

Leia mais

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS NOVAS SENSAÇÕES NATIVA SPA TERAPIAS Nativa SPA Terapias transforma seus momentos de cuidado em uma experiência ainda mais prazerosa. Agora você tem os efeitos

Leia mais

Atividade física: pratique essa ideia.

Atividade física: pratique essa ideia. Atividade física: pratique essa ideia. Quando o assunto é qualidade de vida, não dá para ficar parado. Para a Organização Mundial de Saúde (OMS), a atividade física é o principal fator de promoção do bem-estar

Leia mais

Que tal dar um up em seu visual e melhorar sua auto-estima? Promover sua saúde sem o cigarro aproveitando os sabores da vida e recuperar seu fôlego?

Que tal dar um up em seu visual e melhorar sua auto-estima? Promover sua saúde sem o cigarro aproveitando os sabores da vida e recuperar seu fôlego? Você que está tentando largar o vício do cigarro e não consegue encontrar forças para se livrar desse mal. Anda sentindo dores nas costas, cansaço e/ou inchaço nas pernas, problemas com acnes ou querendo

Leia mais

Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso!

Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso! Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso! Tanto para Desfrutar Este é o seu momento para explorar o que é importante para si. Tem tudo a ver com

Leia mais

Programas Float Spa Exclusive. Float in Favorites. Programas Float Spa Exclusive. Massagens. Massagem especial de relaxamento (70min/90min)...

Programas Float Spa Exclusive. Float in Favorites. Programas Float Spa Exclusive. Massagens. Massagem especial de relaxamento (70min/90min)... Float in Favorites (pag.4) Sessão de flutuação (50min/90min)... 45 /60 Massagem especial de relaxamento (70min/90min)... 65 /75 Massagem oriental Float in (60min/90min)... 65 /80 Programa Float in zen

Leia mais

Protocolo. Faculdades do Corpo Fitness Center. Ordem dos Advogados. Coimbra

Protocolo. Faculdades do Corpo Fitness Center. Ordem dos Advogados. Coimbra Protocolo Faculdades do Corpo Fitness Center E Ordem dos Advogados Coimbra 2009 Protocolo ARTICULADO O Ginásio Faculdades do Corpo Fitness Center, adiante designado por 1º outorgante, devidamente representada

Leia mais

SAÚDE SEU BEM MAIS IMPORTANTE

SAÚDE SEU BEM MAIS IMPORTANTE PROGRAMA DE REDUÇÃO DE MEDIDAS DIETA DE CREMES PARA EMAGRECER O creme redutor é elaborado à base da mistura de óleos essenciais com outros produtos secundários, tais como: A canela mistura-se com a Aloe

Leia mais

Projecto Praia Sem Barreiras

Projecto Praia Sem Barreiras Projecto Praia Sem Barreiras 1. ENQUADRAMENTO TEÓRICO A acessibilidade tem de ser considerada como uma característica do nosso meio ambiente, e ser para todos os cidadãos, permitindo o exercício efectivo

Leia mais

Valorização da Profissão

Valorização da Profissão Valorização da Profissão O que é um Terapeuta Holístico? O Terapeuta Holístico exerce sua profissão mantendo e equilibrando a bioenergia do cliente, para isso, utiliza-se de técnicas e recursos holísticos,

Leia mais

MENU TRATAMENTOS SENSAÇÕES SPA

MENU TRATAMENTOS SENSAÇÕES SPA MENU TRATAMENTOS SENSAÇÕES SPA Entre num mundo de sensações, num ambiente de paz e harmonia, onde corpo, espírito e mente irão encontrar o equilíbrio essencial à vida. Nesta viagem onde o som relaxante

Leia mais

Curso de Massagem Ayurvédica 40 horas

Curso de Massagem Ayurvédica 40 horas Curso de Massagem Ayurvédica 40 horas 8, 10, 15, 17, 22, 24 (Terças e Quintas) das 19h às 22h30 e 12 e 19 (Sábados) das 9h30 às 20h ESPAÇO KY Programa - Breve história da Ayurveda - Princípios e Pilares

Leia mais

Condições de Instalação e Uso

Condições de Instalação e Uso [M06 11102011] 1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA É muito importante que você leia atentamente todas as instruções antes de utilizar o produto, pois elas garantirão sua segurança. Condições de Instalação

Leia mais

E-book Como Diminuir Diabetes em 30 dias

E-book Como Diminuir Diabetes em 30 dias E-book Como Diminuir Diabetes em 30 dias Dicas e Informações sobre Diabetes Nesse e-book você vai aprender um pouco mais sobre diabetes e também vai descobrir algumas dicas para diminuir o seu nível de

Leia mais

Programa dos 5 Sentidos 3 dias. Villa Azeitão Arrábida - Portugal. www.panchakarmaretreat.org info@panchakarmaretreat.org

Programa dos 5 Sentidos 3 dias. Villa Azeitão Arrábida - Portugal. www.panchakarmaretreat.org info@panchakarmaretreat.org Programa dos 5 Sentidos 3 dias Villa Azeitão Arrábida - Portugal www.panchakarmaretreat.org info@panchakarmaretreat.org Programa dos 5 Sentidos de 3 dias Este Panchakarma visa reajustar a sua microbiologia

Leia mais