finisterra spa filosofia 3 filosofia

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "finisterra spa filosofia 3 filosofia"

Transcrição

1

2 2 finisterra spa filosofia 3 filosofia A partir da história e cultura da região de Sagres, criar e desenvolver experiências sensoriais num ambiente saudável e ecologicamente sustentável O Finisterra Spa propõe realçar o valor histórico da região de Sagres e a sua forte ligação com a expansão marítima portuguesa através de um vasto conjunto de tratamentos que provoquem os sentidos utilizando, para tal, uma selecção de terapias e rituais que concilia de forma harmoniosa técnicas milenares com as mais avançadas combinações contemporâneas de óleos aromáticos, unguentos, especiarias e ervas exóticas.

3 4 finisterra spa enfoque no spa 5 enfoque no spa O Finisterra Spa é um verdadeiro templo de bem estar. O seu projecto de arquitectura foi desenvolvido em perfeita harmonia com a natureza envolvente, criando um espaço de grande intimidade e privacidade, enriquecido de tons suaves e de materiais totalmente naturais. Inserido no Resort do Martinhal, situado em Sagres, uma vila com uma papel fundamental na época dos descobrimentos marítimos portugueses. O Spa é composto de seis salas de tratamento - todas elas com duche privado e uma grande abundância de luz solar, uma área dedicada a sauna, banho turco e ainda varias outras zonas de descanso onde se destaca o jardim interior, indicado para momentos de meditação e contemplação.

4 6 finisterra spa massagens 7 Massagem De Compressas De Ervas VOYA 55 min 75 Tratamento realizado com compressas quentes, envolvidas em óleo e contendo algas orgânicas. Ervas aromáticas são depois utilizadas para massajar todo o corpo, libertando na pele as propriedades terapêuticas dos óleos. Escolha entre o efeito calmante da Camomila, o estimulante Funcho e a desintoxicante Hortelã. Pedras Quentes VOYA 90 min 85 Uma massagem que combina óleo orgânico com tiras de algas, utilizando ainda pedras de basalto. Proporciona relaxamento muscular e uma excelente nutrição dos músculos. Indicado para os que gostam de tratamentos com pressão. massagens

5 8 finisterra spa massagens 9 Energética 90 min 85 Com inspiração asiática, esta massagem trabalha intensamente sobre os músculos libertando toda a energia acumulada, proporcionando vitalidade ao organismo e uma magnifica sensação de leveza. Massagem Sueca 55 min 65 Massagem clássica europeia que utiliza afloramentos e amassamentos. Indicada para libertar a tensão e as devidas contracturas musculares. Massagem Relaxante Finisterra 55 min 65 Massagem de corpo inteiro principiada com toalhas nas costa e pés. Indicada para descontrair e acalmar os níveis de ansiedade, promove um estado de profundo relaxamento. Massagens Pes 45 min 40 Massagem que aplica a pressão do polegar e a ponta dos dedos na zona reflexa dos pés. Massagem Indiana 45 min 55 Uma massagem aplicada com óleo especifico e focalizada na zona da cabeça e ombros. Cuida do cabelo e liberta toda a tensão muscular acumulada nesta região do corpo.

6 10 finisterra spa Tratamentos Corporais E Envolvimentos: A Energia Purificadora Do Mar 11 Tratamentos Corporais E Envolvimentos: A Energia Purificadora Do Mar Conjunto de tratamentos exclusivo da marca VOYA e que têm por base as potencialidades naturais do mar. Os tratamentos são à base de algas biológicas e contém diversas substancias activas como o iodo, vitaminas, minerais e antioxidantes que estimulam o metabolismo a eliminar as toxinas, deixando a pele hidratada, nutrida e revigorada.

7 12 finisterra spa Tratamentos Corporais E Envolvimentos: A Energia Purificadora Do Mar 13 Sal Brilhante VOYA 45 min 65 Corpo Brilhante Bladderwrack VOYA 55 min 75 Envolvimento Integral Com Folhas VOYA 90 min 95 Envolvimento Organico Com Algas VOYA 55 min 75 Tratamento a partir da alga frutus serratus - com fortes propriedades antioxidativas, e sal do Mar Morto, um produto altamente desintoxicante e rico em sais minerais essenciais à pele. Esfoliação com base na fucus vesiculus, uma alga com propriedades hidratantes e antioxidantes que, pelo seu poder nutritivo e acção regenerativa a nível celular, torna este tratamento fortemente indicado para grávidas e para pessoas que sofreram exposição solar. Uma das terapias mais surpreendentes e exóticas da VOYA e que consiste em utilizar tiras gigantes de algas marinhas para cobrir todo o seu corpo (da cabeça aos pés). Para tal são utilizadas algas colhidas à mão directamente do mar, um procedimento que maximiza a preservação do maior teor de nutrientes bioactivos. Tratamento indicado para a celulite pela sua acção drenante dos líquidos acumulados do corpo. Tratamento realizado com uma alga mineralizada tipo coral lithomanium calcarium rica em minerais e vitaminas. É um tratamento indicado para pessoas que apresentam problemas dermatológicos.

8 14 finisterra spa Facial facial 15 facial

9 16 finisterra spa facial 17 Tratamento Facial Anti-Envelhecimento VOYA 75 min 95 Tratamento facial que alia algas antioxidantes, extractos pró-colagénicos e uma mistura de óleos essenciais, uma combinação de elementos que fortalecem a textura de pele, deixando-a firme, macia e com um brilho natural. Indicado para todos os tipos de pele, em especial para peles mais maduras. Tratamento Facial De Algas VOYA 55 min 75 Este facial utiliza algas aplicadas como máscara sobre a face, assegurando a preservação de um maior conteúdo de bioactivos. É um tratamento extremamente purificador, que facilita a drenagem e a desintoxicação do rosto, equilibrando a sua pele e devolvendo a sua vitalidade natural. Tratamento Facial Ultra Hidratante De Algas Marinhas Terraké 55 min 80 Tratamento à base de extractos de algas vermelhas e algas da Antárctica. Garante um rosto liso, flexível e aveludado. Indicado para os que necessitam de hidratação profunda. Tratamento Facial Super-Nutritivo 55 min 85 Facial altamente nutritivo desenvolvido à base de manteigas e óleos das regiões tropicais ricos em propriedades anti-oxidantes e reparadoras, garantindo uma pele suave, luminosa e com uma sensação de frescura.

10 18 finisterra spa Rituais Com Assinatura Exclusiva Finisterra Spa 19 Rituais Com Assinatura Exclusiva Finisterra Spa Uma viagem pelos oceanos até abraçar a terra prometida Simbolizando as várias etapas dos descobrimentos portugueses, estes 6 rituais terapêuticos constituem a alma do Finisterra Spa, representando uma excelente oportunidade para os nossos clientes viajarem na historia e experimentar aromas de lugares tão distantes e exóticos como o Japão, a Índia ou o Brasil. A experiência de viagem estende-se até à tranquilidade do nosso jardim interior, onde após a massagem o espera uma surpresa gastronómica recheada de sabores tão exóticos e distantes como o destino escolhido.

11 20 finisterra spa Rituais Com Assinatura Exclusiva Finisterra Spa 21 Finisterra Ritual Infante D. Henrique 120 min 140 África Ritual Gil Eanes 120 min 140 India Ritual Vasco Da Gama 120 min 140 China Ritual Fernão Mendes Pinto 120 min 140 Tratamento inicial inspirado no Infante D. Henrique, o fundador da vila de Sagres e o grande impulsionador das descobertas marítimas portuguesas. Tratamento de marca VOYA, com características altamente relaxantes e calmantes, composto por esfoliação de Alfazema, envolvimento de algas e uma massagem de pindas de camomila. Ao serviço do Infante D. Henrique, o português Gil Eanes foi o primeiro navegador a passar o cabo Bojador na Mauritânia no século V. O continente africano foi o primeiro destino das viagens além-mar. Este tratamento apresenta uma ênfase especial na hortelã-pimenta - uma planta utilizada ao longo do norte de África e bacia mediterrânica, e é composto de uma esfoliação de Menta e açúcar amarelo biológico, um envolvimento facial com coral de Alga e uma massagem revitalizante. Vasco da Gama foi um dos mais importantes navegadores portugueses, famoso pela descoberta do caminho marítimo para a Índia no distante ano de No final da sua vida foi nomeado governador da Índia portuguesa com o titulo de vice Rei. Ritual de marca Terraké, trata-se de um tratamento envolvido de aromas quentes e sensuais, à base de pedras aquecidas de jaspe vermelho e pedras semipreciosas com óleos à base de canela, rosa e minerais preciosos como, por exemplo, a sílica, com qualidades especiais no estimulo à regeneração do corpo e da pele. Indicado para mineralizar o corpo e libertar a tensão muscular. O nome deste tratamento foi inspirado no grande aventureiro e explorador português do século VI, famoso por percorrer grande parte do continente Asiático, incluindo a primeira expedição ocidental a alcançar o Japão. Tratamento de assinatura TERRAKÉ com características desintoxicante. Utiliza ingredientes exóticos como o gengibre, cardamomo e chá Branco e é composto por uma esfoliação de pó de arroz e massagem ritualizada com pincéis.

12 22 finisterra spa finisterra signature finisterra ritualspa Rituais Com Assinatura Exclusiva Finisterra Spa 23 Japão Ritual S. Francisco Xavier 120 min 140 As crónicas apontam os portugueses como os primeiros ocidentais a atingir o Japão, um país com forte ligação ao mar. No seio das primeiras comitivas encontrava-se São Francisco Xavier, um padre jesuíta e o primeiro missionário em toda esta região. Todo o tratamento tem por base as algas gigantes da marca VOYA, cujo comprimento permite envolver o corpo da cabeça aos pés. Brasil Ritual Alvares Cabral 120 min 140 O Brasil foi descoberto pelo navegador Pedro Alvares Cabral em A viagem demorou cerca de 43 dias e constitui um dos marcos mais importantes no ciclo de descobertas marítimas portuguesas. Um ritual Terraké altamente nutritivo que inclui esfoliação de açúcar com manteigas de cupuaço e karité - dois frutos da Amazónia ricos em vitaminas e óleos graxos essenciais, e uma massagem com lianas e óleo aromático de maracujá.

13 24 finisterra spa Tratamento Para Homens 25 Tratamento Para Homens Agua e Terra, Quente e Frio

14 26 finisterra spa Tratamento Para Homens 27 Tratamento VOYA De Hortelã-Pimenta Organica E Açucar 55 min 75 Tratamento com esfoliante de açúcar 100% biológico e hortelã pimenta, cuja acção tonificante promove a circulação sanguínea. Indicado para pessoas que realizam esforços físicos intensos. Terraké Especial Mineral Costas 55 min 80 Tratamento com aplicação de lama geológica e massagem com óleos aromáticos de canela e cedro. Indicado para pessoas que sofrem de tensão muscular nesta zona do corpo. Facial De Defesa Ambiental VOYA 90 min 95 Terapia que combina um facial de algas marinhas apanhadas à mão e uma máscara com um tratamento ao couro cabeludo. Remove a tensão e todas as toxinas acumuladas em redor dos ombros e pescoço. Terra Preciosa 55 min 80 Um facial com pedras semipreciosas aquecidas e com concentrados mineralizantes que restauram o potencial energético das células e contribuem para uma pele mais suave e luminosa.

15 28 finisterra spa beleza 29 Beleza No Finisterra Spa o conceito de bem-estar estende-se também à face mais visível do seu corpo, como são as mãos, os pés e o cabelo. Por isso, desenvolvemos tratamentos específicos de manicure e pedicure que incluem esfoliação, envolvimento e massagem. Para o cabelo foram igualmente desenvolvidos dois tratamentos específicos baseados no óleo de argane, conhecido pelas suas propriedades nutritivas. Jessica Manicure de luxe 50 mins 40 Jessica Pedicure de luxe 50 mins 45 Forma e lustro 30 mins 25 À Sua Medida Escolha livremente os tratamentos de SPA à sua disposição e inicie a sua própria viagem. Em caso de dúvida, ou se preferir um acompanhamento personalizado, não hesite em consultar os nossos especialistas. (Tratamentos podem ser realizados até 6 dias após a aquisição) 3 horas horas 408 Cabelo Vitalidade 30 mins 40 Reparação 30 mins 40 beleza Depilação Sobrancelhas 8 Labio superior 5 Axila 8 Linha Bikini 12 Perna parcial 20 Perna completa 30

16 30 finisterra spa Spa Guidelines Horário de Funcionamento O Finisterra Spa está aberto todos os dias entre as 10h e as 22h (horário de Verão), e entre as 9h e as 20h nos meses de Outono e Inverno. Chegada A massagem ou um tratamento são mais eficazes quando precedidos de um momento de relaxação, pelo que recomendamos que antecipe a sua chegada pelo menos 30 minutos antes da marcação. Durante esse período, terá à sua disposição a área dedicada a sauna, banho turco e ainda todo o silêncio do nosso jardim privado. Regras De Spa O nosso Spa oferece um ambiente de tranquilidade e relaxamento. Para o seu correcto funcionamento foram instituídas algumas regras de utilização como sejam a interdição do uso de telemóveis bem como fumar. É igualmente proibido o acesso as instalações a menores de 16 anos. Por sua vez, os jovens entre os 16 e os 18 anos devem estar acompanhados por um adulto responsável e todos os seus tratamentos devem ser aprovados pelo gerente do Spa. Reservas e Consultas Recomendamos que reserve o seu tratamento com antecedência, assegurando dessa forma o melhor serviço e horário. Na marcação do tratamento deve igualmente avisar caso se encontre em período de gravidez ou sofra de alergias, ferimentos ou de qualquer outro constrangimento médico. Politica De Cancelamento Todos os cancelamentos devem ser realizados até 24 horas antes do tratamento. Ultrapassado esse período será cobrado 50% do valor do tratamento, ou o valor total se o cancelamento anteceder apenas 12h da marcação.

17 For further details, telephone or

Chocoterapia. O serviço de chocoterapia apresenta as seguintes categorias de tratamentos:

Chocoterapia. O serviço de chocoterapia apresenta as seguintes categorias de tratamentos: Chocoterapia O serviço de chocoterapia apresenta as seguintes categorias de tratamentos: MASSAGENS DE RELAXAMENTO E HIDRATAÇÃO (COM CACAU E CHOCOLATE) Massagem de Assinatura Ritual "Fábrica do Chocolate"

Leia mais

Uma viagem a Provence através dos 5 sentidos.

Uma viagem a Provence através dos 5 sentidos. Uma viagem a Provence através dos 5 sentidos. O Vogal Spa by L Occitane é uma extensão natural da marca L Occitane. Ingredientes originais com eficácia comprovada, aliados às terapias tradicionais para

Leia mais

Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo. Não remover este menu do quarto

Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo. Não remover este menu do quarto by Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo Não remover este menu do quarto O SPA O Capim do Mato Spa by L Occitane inspira uma viagem pela

Leia mais

Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo. Não remover este menu do quarto

Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo. Não remover este menu do quarto by Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo Não remover este menu do quarto O SPA O Capim do Mato Spa by L Occitane inspira uma viagem pela

Leia mais

RITUAIS DE ASSINATURA

RITUAIS DE ASSINATURA RITUAIS DE ASSINATURA VIAGEM PELO ATLÂNTICO 50 min Uma massagem exclusiva com velas aromatizadas com óleos essenciais, com efeito hidratante e relaxante.inclui limpeza e máscara facial hidratante. VIAGEM

Leia mais

MASSAGENS E TRATAMENTOS

MASSAGENS E TRATAMENTOS TRATAMENTOS ASSINATURA MASSAGEM DESPERTAR DOS SENTIDOS Massagem completa e calmante em todo o corpo, que ajuda a diminuir os efeitos do 60 stress diário, permitindo remover contracturas de forma indolor

Leia mais

Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo. Não remover este menu do quarto

Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo. Não remover este menu do quarto by Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo Não remover este menu do quarto O SPA O Capim do Mato Spa by L Occitane inspira uma viagem pela

Leia mais

MASSAGENS & TRATAMENTOS

MASSAGENS & TRATAMENTOS TRATAMENTOS ASSINATURA 94 MASSAGEM PERSONALIZADA Massagem Completa e personalizável em todo o corpo, adaptando-se às necessidades específicas de cada cliente que inclui: Massagem Descontraturante nas Costas

Leia mais

MENU DE SPA. Condições Gerais de Utilização de Spa. Suites Alba Resort & spa. Suites Alba Resort & Spa

MENU DE SPA. Condições Gerais de Utilização de Spa. Suites Alba Resort & spa. Suites Alba Resort & Spa Condições Gerais de Utilização de Spa Suites Alba Resort & Spa MENU DE SPA - O Spa Alba está aberto todos os dias das 10:00 às 19:00. Os horários encontram-se sujeitos a alterações consoante a época do

Leia mais

Viagem pelo Mediterrâneo a Dois 50 min Uma massagem exclusiva com velas aromatizadas com óleos essenciais, com efeito hidratante e relaxante.

Viagem pelo Mediterrâneo a Dois 50 min Uma massagem exclusiva com velas aromatizadas com óleos essenciais, com efeito hidratante e relaxante. RITUAIS DE ASSINATURA Viagem pelo Mediterrâneo a Dois 50 min - 160 Uma massagem exclusiva com velas aromatizadas com óleos essenciais, com efeito hidratante e relaxante. Viagem ao Oriente 50 min - 75 Um

Leia mais

ALMA SPA. ...um Spa com alma

ALMA SPA. ...um Spa com alma ALMA SPA MENU ALMA SPA...um Spa com alma Usufrua de um inigualável espaço de bem-estar, descubra um mundo de sensações e encontre uma verdadeira experiência Zen com as melhores técnicas e terapeutas de

Leia mais

Spa Lamego Hotel & Life

Spa Lamego Hotel & Life Spa Lamego Hotel & Life O Spa do Lamego Hotel & Life afirma-se como amigo do ambiente utilizando ingredientes naturais, sendo que, grande parte dos produtos utilizados nos diversos tratamentos são confecionados

Leia mais

Desde massagens de relaxamento a tratamentos de rosto e corpo, o The Spa, criou uma gama variada de opções que se adaptam às mais diversas

Desde massagens de relaxamento a tratamentos de rosto e corpo, o The Spa, criou uma gama variada de opções que se adaptam às mais diversas Desde massagens de relaxamento a tratamentos de rosto e corpo, o The Spa, criou uma gama variada de opções que se adaptam às mais diversas necessidades dos nossos clientes. Tabelas 2016 Massagens Massagem

Leia mais

RESERVE JÁ HORÁRIO

RESERVE JÁ HORÁRIO TRATAMENTOS Um momento para Si... RESERVE JÁ - 291 740 920 - HORÁRIO 11H00-19H00 INTRO - PT - Um espaço enorme de jardins, com grande variedade de espécies de árvores e plantas, algumas até de grande porte,

Leia mais

WELLNESS & LIFESTYLE RESORT LAGOS PORTUGAL SPA. Menu

WELLNESS & LIFESTYLE RESORT LAGOS PORTUGAL SPA. Menu WELLNESS & LIFESTYLE RESORT LAGOS PORTUGAL SPA Menu Spa Menu Rituais de Assinatura Tratamentos Faciais Rituais de Assinatura Rituais de Rosto & Corpo - À Volta do Mundo Exfoliação Corporal, Envolvimento,

Leia mais

Seja bem-vindo ao Paraíso OFERTA ESPECIAL

Seja bem-vindo ao Paraíso OFERTA ESPECIAL MENU SPA Seja bem-vindo ao Paraíso Deixe-se conduzir por uma viagem sensorial, através de aromas, sabores e cores, dos mais puros e naturais do Algarve, ideais para o corpo, mente e alma, valorizando

Leia mais

Inserido no Martinhal Beach Resort & Hotel, situado em Sagres, uma vila com um papel fundamental na época dos descobrimentos marítimos portugueses.

Inserido no Martinhal Beach Resort & Hotel, situado em Sagres, uma vila com um papel fundamental na época dos descobrimentos marítimos portugueses. menu FILOSOFIA A partir da história e cultura da região de Sagres, criar e desenvolver experiências sensoriais num ambiente saudável e ecologicamente sustentável O Finisterra Spa propõe realçar o valor

Leia mais

O CONCEITO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO COMO UTILIZAR O SPA & REGRAS

O CONCEITO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO COMO UTILIZAR O SPA & REGRAS PT O CONCEITO Deixe-se rodear pela Serra de Monchique, pelas suas paisagens e pela vista que alcança o Oceano Atlântico. Esta localização extraordinária e o serviço de excelência que disponibilizamos aliam-se

Leia mais

A voz do mar é sedutora; nunca cessa, sussurrando, clamando, murmurando, Kate Chopin

A voz do mar é sedutora; nunca cessa, sussurrando, clamando, murmurando, Kate Chopin A voz do mar é sedutora; nunca cessa, sussurrando, clamando, murmurando, convidando a alma a vaguear por um feitiço em abismos de solidão; se perder em labirintos de contemplação interior. A voz do mar

Leia mais

O spa Refúgio do Império conta com uma equipe de profissionais preparados para atendê-los num ambiente tranquilo e agradável.

O spa Refúgio do Império conta com uma equipe de profissionais preparados para atendê-los num ambiente tranquilo e agradável. O spa Refúgio do Império conta com uma equipe de profissionais preparados para atendê-los num ambiente tranquilo e agradável. Considerado uma referência em wellness, o nosso spa oferece praticas terapêuticas-corporais,

Leia mais

Tratamentos. Rituais para o Corpo

Tratamentos. Rituais para o Corpo SPA SAN PEDRO Tratamentos Rituais para o Corpo Ritual San Pedro Duração: 2h Taxa: $185.000 Disfrute a divina experiência de una delicada esfoliação, com um delicioso banho de leite e sentir o calor das

Leia mais

- Endorfinico y sensorial, um prazer para os sentidos. - Sobre a pele hidratante e nutritivo, a longo prazo é um tratamento drenante e redutor.

- Endorfinico y sensorial, um prazer para os sentidos. - Sobre a pele hidratante e nutritivo, a longo prazo é um tratamento drenante e redutor. Chocolaterapia O uso do cacau para fins estéticos obtêm-se mediante a aplicação deste delicioso alimento sobre a pele. Chocolate spa é uma sessão pensada para o desfrute pessoal. Resultado ideal para quando

Leia mais

MASSAGENS MASSAGEM DE RELAXAMENTO INDIAN HEAD MASSAGE MASSAGEM AYURVÉDICA HOT STONES MASSAGE DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL SVEDA MASSAGE

MASSAGENS MASSAGEM DE RELAXAMENTO INDIAN HEAD MASSAGE MASSAGEM AYURVÉDICA HOT STONES MASSAGE DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL SVEDA MASSAGE OSPAAquedutoéparte integrantedohotelm ARDe ARAqueduto, onovo5estrelasdacidadedeévora. Num ambiente de total relaxamento dedicado ao bem-estar e à beleza, dispõe de 2 quartos especialmente preparados para

Leia mais

ada, 1 diária 50 min min min - 25 teraeattico-, Sauim e Oarilio- qlía~gent rekvaitte com CArontaterapto Cfrgossayeírt paro cri ~5

ada, 1 diária 50 min min min - 25 teraeattico-, Sauim e Oarilio- qlía~gent rekvaitte com CArontaterapto Cfrgossayeírt paro cri ~5 SPA CRISTAL '..... =. :.., N, eircutto- teraeattico-, Sauim e Oarilio- 1 diária Clientes Hotel - 5 Clientes Externos - 10. ad, A.., " -.-.., 'SP:- '. *. *...". 4 111111111111P" qlía~gent rekvaitte com

Leia mais

Massagem Sueca Relaxante: massagem relaxante que trabalha a tensão muscular do corpo todo e ajuda na circulação sanguínea.

Massagem Sueca Relaxante: massagem relaxante que trabalha a tensão muscular do corpo todo e ajuda na circulação sanguínea. Menu de terapias Terapias Relaxantes Drenagem Linfática Manual: movimentos precisos, realizados em todo corpo, conduzindo a linfa e estimulando as glândulas e que auxiliarão no processo de eliminação de

Leia mais

Menu de Tratamentos e Serviços

Menu de Tratamentos e Serviços Menu de Tratamentos e Serviços www.miramarnazarehotels.com spa@grupomiramar.pt Telefone: 262 550 003 Miramar Senses SPA é uma nova valência dos Hotéis Miramar, que prolonga as sensações de prazer e bem-estar

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS TRATAMENTO CAPILAR ALOHA ÓLEO DE COCO Hidrata os fios do cabelo; Reforça a estrutura capilar; Atua como agente desintoxicante; Rico em vitaminas, lipídios e proteínas; Auxilia

Leia mais

Inscrições Semanais Inscrições Mensais Inscrições Semestrais Inscrições Anuais 10% desconto 10% desconto 15% desconto 20% desconto

Inscrições Semanais Inscrições Mensais Inscrições Semestrais Inscrições Anuais 10% desconto 10% desconto 15% desconto 20% desconto O Spa Alba é composto por 6 salas de tratamentos, sauna, banho turco, duche sensações, ginásio, jacuzzi, piscina interior aquecida e sala de relaxamento com camas de água quente. Inscrições para Membros:

Leia mais

Circuito de Hidroterapia

Circuito de Hidroterapia Tratamentos Duração Preços em MXN Circuito de Hidroterapia Acesso ao Spa por um dia $665 Acesso ao Spa por uma semana $4,165 Tratamentos Corporais Esfoliação Corporal: Óleo de Jojoba $2,185 Envoltório

Leia mais

D E IXE A T R A N Q UILID A D E V I R A R ROT I N A.

D E IXE A T R A N Q UILID A D E V I R A R ROT I N A. D E IXE A T R A N Q UILID A D E V I R A R ROT I N A. A plenitude sublime da PROVENCE Nossa extensa lista de tratamentos para homens e mulheres oferece bem-estar exclusivo da cabeça aos pés com tratamentos

Leia mais

CUIDE DE SI MESMO COMO UMA ESTRELA

CUIDE DE SI MESMO COMO UMA ESTRELA PORTUGUÊS CUIDE DE SI MESMO COMO UMA ESTRELA Convidamo-lo a desfrutar da atmosfera mais relaxada do Iberostar. Um lugar para recuperar a harmonia da mente, corpo e espírito. SPA Sensations Iberostar oferece

Leia mais

Tratamentos de assinatura. Signature treatments

Tratamentos de assinatura. Signature treatments Tratamentos de assinatura. Signature treatments 1 2 Tratamentos de assinatura. Signature treatments Tratamentos de assinatura. Signature treatments Para muitos, os SPAS são apenas locais de tratamento

Leia mais

INFORMAÇÕES GERAIS. Equipe Hotel Unique-Caudalie

INFORMAÇÕES GERAIS. Equipe Hotel Unique-Caudalie SALASPA INFORMAÇÕES GERAIS Promovendo o equilíbrio entre corpo e mente, o Hotel Unique e a Caudalie trazem ao hotel um ambiente especialmente criado para proporcionar momentos de bem-estar, relaxamento

Leia mais

cuida bem do seu corpo

cuida bem do seu corpo Transforma a sua rotina diária em momentos de puro bem-estar. cuida bem do seu corpo Blowmy é parte sí!... Blowmy é uma marca de cosmeticos criada a pensar em si, que limpa delicadamente enquanto suavizam

Leia mais

SPA L OCCITANE PROGRAMAS DE TRATAMENTOS

SPA L OCCITANE PROGRAMAS DE TRATAMENTOS FECHE OS OLHOS, VOCÊ ESTÁ NA PROVENCE Spas são tudo o que amamos na Provence. Uma terra cheia de mistérios, onde a beleza é infinitamente reinventada. Olivier Baussan PROGRAMAS DE TRATAMENTOS SPA L OCCITANE

Leia mais

SPA MENU MASSAGENS MASSAGES

SPA MENU MASSAGENS MASSAGES SPA MENU MASSAGENS MASSAGES Massagem de assinatura Signature massage Massagem relaxante ao corpo inteiro, com aplicação de toalhas quentes em algumas zonas do corpo (costas pernas e braços) proporcionando

Leia mais

História Filosofia Castas Divínicas Aromas das Castas Spa Massagens Spa Facial Banhos Rituais Mágicos Circuitos Hidroterapêuticos Momentos a Dois

História Filosofia Castas Divínicas Aromas das Castas Spa Massagens Spa Facial Banhos Rituais Mágicos Circuitos Hidroterapêuticos Momentos a Dois Wine Experience Spa Índice História 3 Filosofia 4 Castas Divínicas 6 Aromas das Castas 7 Spa Massagens 8 Spa Facial 13 Banhos 16 Rituais Mágicos 19 Circuitos Hidroterapêuticos 21 Momentos a Dois 22 Pacotes

Leia mais

ESSENCIAL BAMBOO... 30M 50 Num tempo mínimo, um cocktail vitamínico que prepara a sua pele para ocasiões especiais.

ESSENCIAL BAMBOO... 30M 50 Num tempo mínimo, um cocktail vitamínico que prepara a sua pele para ocasiões especiais. A Equipa do Bamboo Garden Spa deseja-lhe as boas vindas à Quinta das Lágrimas. Baseado nas quatro estações do ano, encontrará aqui um ambiente extremamente relaxante e de conforto onde o corpo e a mente

Leia mais

À MEDIDA PARA OS SEUS SENTIDOS

À MEDIDA PARA OS SEUS SENTIDOS À MEDIDA PARA OS SEUS SENTIDOS Crie a sua própria experiência única de Spa combinando os seus tratamentos favoritos. Escolha a duração pretendida e combine os tratamentos corporais da sua preferência.

Leia mais

SPA MENU MASSAGENS MASSAGES

SPA MENU MASSAGENS MASSAGES SPA MENU MASSAGENS MASSAGES Massagem de assinatura Signature massage Massagem relaxante ao corpo inteiro, com aplicação de toalhas quentes em algumas zonas do corpo (costas pernas e braços) proporcionando

Leia mais

PROGRAMAS VIDAGO PALACE THERMAL SPA

PROGRAMAS VIDAGO PALACE THERMAL SPA PROGRAMAS VIDAGO PALACE THERMAL SPA TERAPIAS TRADICIONAIS COM ÁGUA MINERAL DE VIDAGO Vidago Palace Thermal Spa proporciona uma experiência de bem-estar completo. Oferece uma variedade de programas eficazes

Leia mais

Indicação: Cabelos normais a secos

Indicação: Cabelos normais a secos Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Programa dos 5 Sentidos 3 dias. Monte Carvalhal da Rocha S. Teotónio - Portugal.

Programa dos 5 Sentidos 3 dias. Monte Carvalhal da Rocha S. Teotónio - Portugal. Programa dos 5 Sentidos 3 dias Monte Carvalhal da Rocha S. Teotónio - Portugal www.panchakarmaretreat.org info@panchakarmaretreat.org Programa dos 5 Sentidos de 3 dias Este Panchakarma visa reajustar a

Leia mais

PROGRAMAS VIDAGO PALACE THERMAL SPA

PROGRAMAS VIDAGO PALACE THERMAL SPA PROGRAMAS VIDAGO PALACE THERMAL SPA TERAPIAS TRADICIONAIS COM ÁGUA MINERAL DE VIDAGO Vidago Palace Thermal Spa proporciona uma experiência de bem-estar completo. Oferece uma variedade de programas eficazes

Leia mais

Válido: 1 de Julho até 30 de Setembro 2014 DESFRUTE DE TODO O PRAZER DO SOL CUIDANDO BEM DA SUA PELE

Válido: 1 de Julho até 30 de Setembro 2014 DESFRUTE DE TODO O PRAZER DO SOL CUIDANDO BEM DA SUA PELE Válido: de Julho até 0 de Setembro 04 DESFRUTE DE TODO O PRAZER DO SOL CUIDANDO BEM DA SUA PELE Sun Care Filtros Resistente à água Vitamina E Vitamina A 0% Aloe Vera ÓLEO SOLAR ALOE VERA EM SPRAY SPF 5

Leia mais

ESSENCIAL BAMBOO... 30M 50 Num tempo mínimo, um cocktail vitamínico que prepara a sua pele para ocasiões especiais.

ESSENCIAL BAMBOO... 30M 50 Num tempo mínimo, um cocktail vitamínico que prepara a sua pele para ocasiões especiais. A Equipa do Bamboo Garden Spa deseja-lhe as boas vindas à Quinta das Lágrimas. Baseado nas quatro estações do ano, encontrará aqui um ambiente extremamente relaxante e de conforto onde o corpo e a mente

Leia mais

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Combinação de palavras em francês e inglês que significa: MINHA PELE Moi = Minha Skin = Pele Em 2008, com uma equipe multidisciplinar, a Amway se propôs a

Leia mais

Refúgio dos Sentidos

Refúgio dos Sentidos Refúgio dos Sentidos O Banyan Tree Spa Estoril adopta uma abordagem holística para lhe proporcionar um bem-estar físico e espiritual convertendo-se simultaneamente num refúgio para os seus sentidos. Tendo

Leia mais

DE NOYLE S Sencha Chá Verde spa

DE NOYLE S Sencha Chá Verde spa DE NOYLE S Sencha Chá Verde spa Escolhemos o Chá Verde para preparar uma grande diversidade de tratamentos faciais e corporais, devido aos seus conhecidos efeitos benéficos para a saúde, por ser um ingrediente

Leia mais

O próprio nome aponta para renovação e Origine convida-o a perderse num paraíso distante.

O próprio nome aponta para renovação e Origine convida-o a perderse num paraíso distante. Cuidados do Corpo O próprio nome aponta para renovação e Origine convida-o a perderse num paraíso distante. Esta é uma marca de cosméticos especializada para SPA e institutos de beleza, reunindo os mais

Leia mais

CUIDE DE SI MESMO COMO UMA ESTRELA

CUIDE DE SI MESMO COMO UMA ESTRELA PORTUGUÊS CUIDE DE SI MESMO COMO UMA ESTRELA Convidamo-lo a desfrutar da atmosfera mais relaxada do Iberostar. Um lugar para recuperar a harmonia da mente, corpo e espírito. SPA Sensations Iberostar oferece

Leia mais

Hamam, tratamento Doçura Selvagem - Chocolate Branco (Peeling + Envolvimento + Massagem), Spa Manicure, Spa Pedicure, Maquilhagem e Spa Rosto.

Hamam, tratamento Doçura Selvagem - Chocolate Branco (Peeling + Envolvimento + Massagem), Spa Manicure, Spa Pedicure, Maquilhagem e Spa Rosto. SPA 1. Day SPA 2. "O Mundo de Zeus" 3. "Circuito Aromas do Deserto" 4. "Programa Glamour" 5. "Programa Doçura Selvagem" (Chocolate Branco) 6. "Programa Vinho Branco Alvarinho" 7. "Programa Especial Anti-Stress"

Leia mais

Day Spa Cleópatra - 6h. Day Spa Revigorante - 6h. Day Spa Vinoterapia - 6h. Day Spa Corpo&Mente - 6h. Etapas. Etapas. Etapas

Day Spa Cleópatra - 6h. Day Spa Revigorante - 6h. Day Spa Vinoterapia - 6h. Day Spa Corpo&Mente - 6h. Etapas. Etapas. Etapas MENU DE SERVIÇOS Day Spa Cleópatra - 6h Day Spa Revigorante - 6h Day Spa inspirado nos hábitos de beleza da Rainha Cleópatra. Ressalta a beleza, o poder, a sensualidade e a feminilidade da mulher. Momento

Leia mais

Programas Termais AGENDA DIÁRIA

Programas Termais AGENDA DIÁRIA Programas Termais AGENDA DIÁRIA PROGRAMAS DE 1 DIA EXPERIÊNCIA TERMAL 25,00 / 20,00 Banho Turco + Duche Jacto + Piscina Activa RELAX TERMAL 50,00 / 45,00 Piscina Activa + Banho Turco + Duche Jacto + Duche

Leia mais

Gaya Bem-Estar. Estar aqui é estar bem.

Gaya Bem-Estar. Estar aqui é estar bem. O Gaya Bem-Estar apresenta um conceito mais sofisticado e contemporâneo de Spa Urbano, definido por um novo estilo de vida. Uma interpretação muito pessoal e autêntica de luxo e simplicidade, onde os elementos

Leia mais

Treinamento Linha de Talassoterapia La Vertuan

Treinamento Linha de Talassoterapia La Vertuan Treinamento Linha de Talassoterapia La Vertuan Talassoterapia A palavra Talassoterapia é de origem grega. Sendo Thalassa = mar e terapia = cura. O que é a Talassoterapia? Palavra grega que significa: Thalassa

Leia mais

É chegado o momento da Escolha do seu Penteado e Maquiagem.

É chegado o momento da Escolha do seu Penteado e Maquiagem. Prova de cabelo e maquiagem É chegado o momento da Escolha do seu Penteado e Maquiagem. Neste dia será agendada uma hora para cada prova, onde você terá total liberdade para pedir como você quer ficar

Leia mais

1. Limpar. 2. Tonificar. 3. Cuidados específicos. 4. Hidratar e Proteger

1. Limpar. 2. Tonificar. 3. Cuidados específicos. 4. Hidratar e Proteger com com 1. Limpar 2. Tonificar 3. Cuidados específicos 4. Hidratar e Proteger Gentle Facial Cleanser (120ml) Limpeza Facial Suave Comece e termine o dia com o seu rosto renovado graças à espuma de limpeza

Leia mais

descontos entre 35% a 55% em todos os serviços para os clientes frequentes Manicura Manicura tradicional 8 Manicura francesa 10,5 C/ esfoliação 6

descontos entre 35% a 55% em todos os serviços para os clientes frequentes Manicura Manicura tradicional 8 Manicura francesa 10,5 C/ esfoliação 6 descontos entre 35% a 55% em todos os serviços para os clientes frequentes Manicura Preço Manicura tradicional 8 Manicura francesa 10,5 C/ esfoliação 6 Tratamento parafina mãos+ Mass 10 Manicura SPA (manicura+peeling+mascara+massagem)

Leia mais

Linha SPA. O óleo essencial é a fonte. de vida das plantas e promove. a sensação de bem-estar do. corpo e da mente.

Linha SPA. O óleo essencial é a fonte. de vida das plantas e promove. a sensação de bem-estar do. corpo e da mente. Linha SPA O óleo essencial é a fonte de vida das plantas e promove a sensação de bem-estar do corpo e da mente. Inspiradas no conhecimento tradicional de Aromacologia a Linha de produtos Qésh SPA utiliza

Leia mais

Catálogo. Tratamentos de Qualidade Atendimento personalizado

Catálogo. Tratamentos de Qualidade Atendimento personalizado Catálogo Tratamentos de Qualidade Atendimento personalizado estética e terapias de relaxamento A Casa Violeta é um espaço que oferece um leque de serviços na área do bem-estar, estética, terapias de relaxamento

Leia mais

Conheça nossos produtos

Conheça nossos produtos Quem somos A Floraminas é uma indústria de Cosméticos que está localizada na zona rural de Dom Silvério. Sua unidade fabril foi planejada para atender seu crescimento com máximo cuidado em relação à natureza.

Leia mais

Indicação: Cabelos secos e desidratados.

Indicação: Cabelos secos e desidratados. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects Para todos os tipos de pele, indicado para pele jovem e sensivel; Contém Antioxidantes; Deixa a pele nutrida e refrescante, através de

Leia mais

aqua secrets spa & wellness center

aqua secrets spa & wellness center Massage Spa Therapies MASSAGEM AYURVÉDICA TERAPÊUTICA ABHYANGA: 90min A massagem Ayurvédica é muito mais do que uma massagem relaxante, é um tratamento no qual o utente se percebe como um todo! A Massagem

Leia mais

Leve-o sempre com você

Leve-o sempre com você GEL DE LIMPEZA ESFOLIANTE Com pérolas de jojoba. N DE ARTIGO: 106497 GEL SECATIVO CONTROLADOR DA OLEOSIDADE Com o complexo relaxante Moiskin: Babosa, camomila e pepino; ácido salicílico e chá verde. N

Leia mais

Coleção de óleos essenciais cicatrizantes e fortalecedores para a pele do rosto e do corpo

Coleção de óleos essenciais cicatrizantes e fortalecedores para a pele do rosto e do corpo Coleção de óleos essenciais cicatrizantes e fortalecedores para a pele do rosto e do corpo Temos quatro óleos essencias ionizantes reparadores firmadores e cicatrizantesque são: 1 * óleo ionizador cicatrizante

Leia mais

BIOATIVOS ORGÂNICOS P O R R O S A KO R E N P & D

BIOATIVOS ORGÂNICOS P O R R O S A KO R E N P & D BIOATIVOS ORGÂNICOS P O R R O S A KO R E N P & D São compostos orgânicos que tem um efeito sinérgico sobre a pele. Fornecedores biológicos que vão promover reações vitais como: a manutenção do teor de

Leia mais

1 Sumário 6 MÁSCARAS DE ARGILA PARA TRATAR A ACNE... 3 Máscaras Naturais para Tratar a Acne... 4 1. Máscara de Argila com Aloe Vera... 4 2. Máscara de Argila com Óleo Essencial de Melaleuca... 5 3. Máscara

Leia mais

NOVA LINHA DE CUIDADOS

NOVA LINHA DE CUIDADOS CONHEÇA TODOS OS PRODUTOS DA NOVA LINHA DE CUIDADOS ESPECIAIS PARA A SUA PELE www.softderm.com.br www.facebook.com/produtossoftderm contato pelo número: (31) 2127.3971 fotos e diagramação de: Txai Fotografia

Leia mais

BEM-ESTAR E RELAXAMENTO MENU 2011

BEM-ESTAR E RELAXAMENTO MENU 2011 BEM-ESTAR E RELAXAMENTO MENU 2011 TRATAMENTO DE ROSTO ELEMIS Tratamentos Específicos Tratamentos de limpeza profunda e manutenção, adaptados às necessidades das várias naturezas de pele. Com absolutos

Leia mais

UNIQUE GARDEN SPA PANDORA

UNIQUE GARDEN SPA PANDORA UNIQUE GADEN SPA PANDOA L A N O V A C O N T E E M P L A A A X D E S E P E T A I C I F F L U P U I Z A I O N M H A Uma nova forma de olhar e cuidar do ser está presente no novo menu do Spa Pandora. A condição

Leia mais

Seu melhor momento, no melhor Spa.

Seu melhor momento, no melhor Spa. Seu melhor momento, no melhor Spa. Day Spa Day Spa Cleópatra - 6h Day Spa inspirado nos hábitos de beleza da Rainha Cleópatra. Ressalta a beleza, o poder, a sensualidade e a feminilidade da mulher. Momento

Leia mais

Cera Depilatória SISTEMA ROLL-ON CONTEÚDO: 100g SUAVE: pelos finos menor aderência. CLÁSSICA: pelos normais aderência equilibrada. ALTA ADERÊNCIA: pelos resistentes maior aderência. MARACUJÁ: suaviza a

Leia mais

UNIQUE GARDEN SPA PANDORA

UNIQUE GARDEN SPA PANDORA UNIQUE GADEN SPA PANDOA L A N O V A C O N T E E M P L A A A X D E S E P E T A I C I F F L U P U I Z A I O N M H A Uma nova forma de olhar e cuidar do ser está presente no novo menu do Spa Pandora. A condição

Leia mais

Duração Sessão. N.º Sessões

Duração Sessão. N.º Sessões Produto/Serviço Duração Sessão N.º Sessões PVP Programa Arquitectura do Corpo Programas Emagrecer (Adelgaçante) 6 250.00 Reduzir (Perda de volume) 6 200.00 Modelar (Modelação Corporal) 11 495.00 Definir

Leia mais

AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA. Menu de Tratamentos

AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA. Menu de Tratamentos AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA Menu de Tratamentos MASSAGENS AXIS SERENO 45 Duração 50' Ideal para combater a fadiga acumulada pelo stress diário, esta massagem corporal utiliza técnicas de massagem sueca,

Leia mais

LINHA SANTIN KARITÉ ESSÊNCIA DE CHÁ BRANCO E CITRUS

LINHA SANTIN KARITÉ ESSÊNCIA DE CHÁ BRANCO E CITRUS LINHA SANTIN KARITÉ ESSÊNCIA DE CHÁ BRANCO E CITRUS MONIQUE BOGEA DIRETORA SÊNIOR DE VENDAS INDEPENDENTE LINHA SANTINBODY CONTEM MANTEIGA DE KARITÉ, QUE É USADA DURANTE SÉCULOS PARA PROTEGER, ENRIQUECER

Leia mais

TABELA DE SERVIÇOS SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA CORPO E ROSTO CONFORTO PARA CORPO E ROSTO SOLUÇÕES INTEGRADAS ESTÉTICA TABELA DE SERVIÇOS

TABELA DE SERVIÇOS SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA CORPO E ROSTO CONFORTO PARA CORPO E ROSTO SOLUÇÕES INTEGRADAS ESTÉTICA TABELA DE SERVIÇOS ESTÉTICA SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA CORPO E ROSTO BEM-ESTAR ESTÉTICAE CONFORTO SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA CORPO E ROSTO TABELA DE SERVIÇOS TABELA DE SERVIÇOS ESTÉTICA CORPO ROSTO TRATAMENTOS INTENSIVOS COM

Leia mais

CATÁLOGO SUA SAÚDE E BELEZA. Sabonetes com extrato vegetal. Sabonetes de Argila Brasileira. Sabonetes Líquidos. Máscaras Faciais de Argila

CATÁLOGO SUA SAÚDE E BELEZA. Sabonetes com extrato vegetal. Sabonetes de Argila Brasileira. Sabonetes Líquidos. Máscaras Faciais de Argila Sabonetes com extrato vegetal s c i 2017 Sabonetes Líquidos t Sabonetes de Argila Brasileira Óleos vegetais e Máscaras Faciais de Argila Cremes Hidratantes e Géis para o corpo m Tratamento Capilar CATÁLOGO

Leia mais

Protocolo de Whitelight

Protocolo de Whitelight Protocolo de Whitelight No instituto TRATAMENTO ACLARADOR/ILUMINANTE PARA: conferir um ar mais jovem e saudável à pele. DURAÇÃO: 55 minutos FREQUÊNCIA: 4 tratamentos. 1 por semana. TRATAMENTO ANTI-MANCHAS

Leia mais

t e r a p i a s Massagem energizante realizada com óleo de maracujá da amazônia e toalhas aquecidas embebidas em um terapêutico chá de maracujá.

t e r a p i a s Massagem energizante realizada com óleo de maracujá da amazônia e toalhas aquecidas embebidas em um terapêutico chá de maracujá. t e r a p i a s R E N A I S S A N C E S I G N A T U R E M A S S A G E Massagem energizante realizada com óleo de maracujá da amazônia e toalhas aquecidas embebidas em um terapêutico chá de maracujá. 75

Leia mais

THE SPA Boutique Hotel Vivenda Miranda

THE SPA Boutique Hotel Vivenda Miranda THE SPA Boutique Hotel Vivenda Miranda Beleza e Saúde natural O Boutique Hotel Vivenda Miranda aprecia e respeita a Natureza assim como a dedicação ao bem-estar dos nossos hóspedes. Estes ética ea abordagem

Leia mais

Gaya Bem-Estar. Estar aqui é estar bem.

Gaya Bem-Estar. Estar aqui é estar bem. O Gaya Bem-Estar apresenta um conceito mais sofisticado e contemporâneo de Spa Urbano, definido por um novo estilo de vida. Uma interpretação muito pessoal e autêntica de luxo e simplicidade, onde os elementos

Leia mais

Brave Mistura Encorajadora

Brave Mistura Encorajadora Brave Mistura Encorajadora Roll-on 10 ml Comece cada dia com confiança e convicção combinando a Mistura Encorajadora Brave com os seus exercícios de firmação positiva. Promova sentimentos positivos aplicando

Leia mais

As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e

As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e cria uma base perfeita para aplicação da maquiagem Base

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada vez

Leia mais

Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos.

Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos. Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos. www.lavertuan.com.br Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos. Cada vez mais as pessoas buscam diferentes formas

Leia mais

Transforma a o seu dia a dia em momentos de puro bem-estar.

Transforma a o seu dia a dia em momentos de puro bem-estar. Transforma a o seu dia a dia em momentos de puro bem-estar. Blowmy é parte de sí!... Pele sensível que requer cuidados especiais adequados. BLOWMY contém combinações indispensáveis para a limpeza e a

Leia mais

Cabeleireiro. Brushing/Mise 15,00 Brushing/Mise Médio/ Comprido 17,00 Brushing com Beach Waves 20,00

Cabeleireiro. Brushing/Mise 15,00 Brushing/Mise Médio/ Comprido 17,00 Brushing com Beach Waves 20,00 Cabeleireiro Brushing/Mise 15,00 Brushing/Mise Médio/ Comprido 17,00 Brushing com Beach Waves 20,00 Corte de Criança (até aos 12 anos) 11,00 Corte de Senhora 16,00 Corte Transformação 21,00 Aplicações

Leia mais

MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR

MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR Com Particulas iluminadoras que produzem um efeito dourado na pele. Contém: Alfa Bisabolol e Hydrov Finalidade: Limpeza das mãos e corpo. Modo de Usar: Aplicar nas mãos

Leia mais

TREINAMENTO DE PRODUTOS L BEL. RUTH COUTINHO Executiva Elite

TREINAMENTO DE PRODUTOS L BEL. RUTH COUTINHO Executiva Elite TREINAMENTO DE PRODUTOS L BEL RUTH COUTINHO Executiva Elite IMPORTÂNCIA DE UMA BOA HIDRATAÇÃO CORPORAL A hidratação, não é necessária apenas no rosto, mas no corpo todo também, pois o tronco, as mãos,

Leia mais

Indicação: Cabelos volumosos, cacheados e ressecados.

Indicação: Cabelos volumosos, cacheados e ressecados. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Indicação: Cabelos que sofreram processos químicos de transformação (tintura, escova, prancha, relaxamento e coloração)

Indicação: Cabelos que sofreram processos químicos de transformação (tintura, escova, prancha, relaxamento e coloração) Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Look Festa 35,00 Look Noiva (inclui dia de ensaio oferta Mani ou Pedi) 150,00 Trabalhos Técnicos

Look Festa 35,00 Look Noiva (inclui dia de ensaio oferta Mani ou Pedi) 150,00 Trabalhos Técnicos Cabeleireiro Brushing/Mise 17,00 Brushing com Beach Waves 20,00 Corte de Criança (até aos 12 anos) 11,00 Corte de Senhora 16,00 Corte Transformação 21,00 Aplicações Ampola Protetora 10,00 Ampola Regeneradora

Leia mais