Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações"

Transcrição

1 Fls: 30 EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 458/2013 MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO N.º 09/2013 TIPO: MENOR PREÇO O Município de Julio de Castilhos, por intermédio da Secretaria Municipal da Administração, mediante Pregoeiro, designado pela Portaria nº 287/2012, torna público, para conhecimento dos interessados, que estará realizando o PREGÃO ELETRÔNICO N.º 09/2013 do tipo MENOR PREÇO, ITEM A ITEM, através do site de conformidade com as disposições da Lei n.º , de 17 de julho de 2002, Decreto Municipal n.º 2.748/2006 e, subsidiariamente a Lei 8.666, de 21 de junho de 1993, bem como as condições a seguir estabelecidas. Aquisição de medicamentos judiciais, para atendimento aos pedidos judiciais deste município, com previsão de entrega única e imediata, conforme especificações e condições deste Edital e Anexos. As Propostas de Preços serão recebidas no período de 19 de março a 04 de abril de 2013 às 08h (horário de Brasília), no site supramencionado. O início da Sessão de Disputa de Preços (Lances) será no dia 04 de abril de 2013 às 09h (horário de Brasília), no site supramencionado. Informações poderão ser obtidas na Coordenadoria de Licitações e Contratos CLC, no Centro Administrativo Municipal, sito à Avenida Pinheiro Machado, nº. 649, Julio de Castilhos, de segundas às sextas-feiras, no horário das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, ou pelo telefone (55) O Edital encontra-se disponível nos sites: e. Julio de Castilhos, 18 de março de Gilson Sangoi, Pregoeiro.

2 Fls: 31 Estado do Rio Grande do Sul Prefeitura Municipal de Julio de Castilhos Secretaria de Administração Núcleo de Pregão PREGÃO ELETRÔNICO Nº 09/2013 A PREFEITA MUNICIPAL DE JULIO DE CASTILHOS, no uso de suas atribuições legais, torna público que o (a) Pregoeiro(a) dará início ao procedimento licitatório PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 09/2013, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, às 09h (nove horas) do dia 04 de abril de 2013, por meio da utilização de recursos da tecnologia da informação PREGÃO ELETRÔNICO, através do site regido pela Lei Federal /02, pelo Decreto Municipal 2.748/2006 e, subsidiariamente, pela Lei Federal 8.666/ DO OBJETO 1.1 É objeto desta licitação a aquisição de medicamentos judiciais, conforme quantidades e especificações constantes deste Edital e Anexos. 1.2 Para os medicamentos, a validade mínima é de 12 (doze) meses, a contar da data de entrega dos mesmos. 1.3 No caso de qualquer alteração dos medicamentos, dentro do prazo de validade e/ou vida útil, a empresa deverá providenciar a reposição dos mesmos, sem ônus ao Município de Julio de Castilhos. 1.4 Os medicamentos acondicionados em frascos deverão conter lacre na tampa. Não serão aceitos produtos com indícios de vazamento. Poderão ser aceitos frascos sem lacre na tampa, desde que cada frasco seja entregue em embalagem secundária individual, a qual contenha lacre, garantindo assim, a inviolabilidade do produto. 1.5 Serão aceitos medicamentos conforme especificações não sendo aceito fora do que esta sendo licitado devido serem medicamentos judiciais.

3 Fls: As embalagens de medicamentos pertencentes à Portaria n.º344/98 deverão obedecer às normas específicas da legislação vigente. 1.7 Os rótulos dos produtos, deverão conter informações de acordo com o preconizado na Resolução RDC n.º 199, de 20 de outubro de Deverão ser observadas as seguintes determinações sobre os medicamentos, conforme a legislação vigente (Lei n.º 6.360, de 23/09/1976, Portaria n.º 2.814, de 29/05/1998, Lei n.º 9.787, de 10/02/1999 e Resolução RDC n.º 92, de 23/10/2000) da ANVISA: Embalagem primária: os medicamentos deverão ser entregues contendo, em suas unidades de acondicionamento primárias, o número do lote, a data de fabricação, o prazo de validade, a denominação genérica e a concentração Embalagem secundária: todos os medicamentos, nacionais ou importados, deverão ser ofertados, apresentados e entregues contendo rótulos e bulas com todas as informações, ou seja, número do lote data de fabricação, prazo de validade, nome do responsável técnico e o número de inscrição no Conselho Regional de Farmácia, número de registro no Ministério da Saúde ou órgão equivalente, nome genérico e concentração, de acordo com a Legislação Sanitária e em língua portuguesa Nas embalagens primárias e/ou secundárias deverá vir impressa ou etiquetada a inscrição PROIBIDA A VENDA NO COMÉRCIO ou expressão similar (proibida, proibido ao comércio ou proibida a venda). Não serão aceitos medicamentos cuja mencionada expressão, esteja carimbada de forma que o manuseio permita adulteração ou que fique borrada Nos produtos solicitados com aplicador vaginal, cada aplicador deverá estar contido em embalagem secundária individualizada. 1.9 O transporte dos medicamentos deverá ser feito em veículo fechado (tipo furgão) utilizado, exclusivamente, para transporte de produtos desta natureza O Município reserva-se o direito de recusar o recebimento de medicamentos cujas condições de transporte não estejam de acordo com a legislação sanitária, sejam precárias ou que comprometam a qualidade dos medicamentos.

4 Fls: No momento da entrega, os medicamentos deverão estar acompanhados do Certificado de Análise de Controle de Qualidade e Laudo de Análise, para todos os itens Os medicamentos solicitados com diluente deverão vir acompanhados, também, do Laudo do diluente. No caso de produtos importados, o Laudo de Análise do(s) medicamento(s) a ser (em) fornecido(s), deverá(ão) ser emitido(s) no Brasil Toda e qualquer entrega de material fora do estabelecido neste Edital será imediatamente notificada ao licitante vencedor que ficará obrigado a substituí-lo em, no máximo, 03 (três) dias úteis, sendo de responsabilidade do licitante o ônus da substituição. 2. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 2.1 Serão utilizados para a realização deste certame, recursos de tecnologia da informação, compostos por um conjunto de programas de computador que permitem confrontação sucessiva através do envio de lances dos proponentes, com plena visibilidade para o(a) Pregoeiro(a) e total transparência dos resultados para a sociedade, através da Rede Mundial de Computadores Internet. 2.2 A realização do procedimento estará a cargo do(a) Pregoeiro(a) e da Administradora do Pregão Eletrônico, empresa contratada para, através da rede mundial de computadores, prover o sistema de compras eletrônicas. 2.3 O fornecedor deverá fazer o seu cadastramento junto ao site e preencher o Termo de Adesão, onde qualquer pessoa física ou jurídica, que manifeste interesse em cadastrar-se e apresente a documentação exigida terá acesso ao portal O credenciamento junto ao órgão provedor deverá ser feito no prazo mínimo de 03 (três) dias úteis antes da data de realização do pregão eletrônico O credenciamento dar-se-á pela atribuição de chave de identificação e de senha, pessoal e intransferível, para acesso ao sistema eletrônico O credenciamento junto ao provedor do sistema implica a responsabilidade legal do licitante ou seu representante legal e a presunção de sua capacidade técnica para a realização das transações inerentes ao pregão eletrônico.

5 Fls: O uso da senha de acesso ao sistema eletrônico é de inteira e exclusiva responsabilidade do licitante, incluindo qualquer transação efetuada diretamente ou por seu representante, não cabendo ao provedor do sistema ou ao Município de Julio de Castilhos, promotor da licitação, responsabilidade por eventuais danos decorrentes de uso indevido da senha, ainda que por terceiros. 2.4 Como requisito para a participação no pregão, em campo próprio do sistema eletrônico, o licitante deverá manifestar pleno conhecimento e atendimento às exigências de habilitação previstas no Edital. 2.5 O fornecedor, ao utilizar sua senha de acesso ao sistema para dar um lance no evento, terá expressado sua decisão irrevogável de concluir a transação a que se refere o evento, nos valores e condições do referido lance, e caso esse lance seja o escolhido pelo comprador, será reputado perfeito e acabado o contrato de compra e venda do produto negociado. 2.6 O fornecedor deverá acompanhar as operações no sistema eletrônico durante a sessão pública do pregão, ficando responsável pelo ônus decorrente da perda de negócios diante da inobservância de quaisquer mensagens emitidas pelo(a) Pregoeiro(a) e/ou pelo sistema ou de sua desconexão. 2.7 Todos os custos decorrentes da elaboração e apresentação de propostas serão de responsabilidade do licitante. 3. DOS PROCEDIMENTOS 3.1 Os fornecedores deverão inserir suas propostas iniciais dentro do sistema até a data e horários definidos no preâmbulo deste Edital, especificando uma única marca para cada medicamento Para inserção de suas propostas iniciais, os fornecedores deverão observar rigorosamente a descrição e unidade de fornecimento do material constante do Anexo I deste Edital. 3.2 As microempresas e empresas de pequeno porte que quiserem usufruir dos benefícios concedidos pela LC 123/2006, deverão clicar no campo: Declaro, sob as penas da Lei, de que cumpro com os requisitos legais para a qualificação como cooperativa, microempresa ou

6 Fls: 35 empresa de pequeno porte, estando apto a usufruir do tratamento diferenciado e estabelecido, nos termos dos Arts. 42 a 49, da Lei Complementar 123, de 14 de dezembro de 2006 ou da Lei de 15 de junho de 2007., disponível na tela de envio de propostas. Caso não o faça, a empresa será tratada sem os privilégios da citada LC. 3.3 O(A) Pregoeiro(a) desclassificará, fundamentadamente, as propostas que não atenderem às exigências do Edital. 3.4 Após a classificação das propostas para a participação na fase de disputa de preços, o (a) Pregoeiro(a) dará a sequencia ao processo de Pregão, comunicando aos fornecedores classificados na data e horário definidos no Edital. 3.5 O julgamento das propostas será feito pelo menor valor unitário do item de acordo com o especificado no Anexo I. 3.6 O(A) Pregoeiro(a), via sistema eletrônico, dará início à Sessão Pública, na data e horário previstos neste Edital, com a divulgação da melhor proposta para cada item. 3.7 O preço de abertura da etapa de lances corresponde ao menor preço ofertado na etapa de propostas No caso de nenhum fornecedor apresentar lance na respectiva etapa, vale os valores obtidos na etapa de propostas. 3.8 Aberta a etapa competitiva (Sessão Pública), os proponentes deverão encaminhar lances, exclusivamente por meio do sistema eletrônico, sendo o proponente imediatamente informado do seu recebimento e respectivo valor. 3.9 Os proponentes poderão oferecer lances sucessivos, pelo valor unitário por item, observando o horário fixado e as regras de aceitação dos mesmos Somente serão aceitos os lances cujos valores forem inferiores ao último lance que tenha sido anteriormente registrado no sistema Se algum proponente fizer um lance que esteja em desacordo com a licitação (preços e diferenças inexequíveis ou excessivas) poderá tê-lo cancelado pelo(a) Pregoeiro(a) através do sistema Não serão aceitos dois ou mais lances de mesmo valor, prevalecendo aquele que foi recebido e registrado em primeiro lugar pelo sistema eletrônico.

7 Fls: Durante a Sessão Pública do Pregão Eletrônico, os proponentes serão informados em tempo real, do valor do menor lance registrado, vedada a identificação do seu detentor A etapa de lances da Sessão Pública será encerrada por decisão do (a) Pregoeiro(a) mediante encaminhamento de aviso pelo sistema, sendo facultado ao(à) Pregoeiro(a) a sua prorrogação, após o que transcorrerá período de tempo de até 15 (quinze) minutos, determinado aleatoriamente pelo sistema eletrônico, findo o qual será automaticamente encerrada a recepção de lances No caso de desconexão com o (a) Pregoeiro (a), no decorrer da etapa competitiva do Pregão Eletrônico, o sistema eletrônico poderá permanecer acessível aos proponentes, para a recepção dos lances, retornando o(a) Pregoeiro(a), quando possível, sua atuação no certame, sem prejuízo dos atos realizados Quando a desconexão persistir por tempo superior a 10 (dez) minutos à Sessão do Pregão Eletrônico será suspensa e terá reinício somente após comunicação expressa aos participantes Após o encerramento da etapa de lances da sessão pública, o(a) Pregoeiro(a) poderá encaminhar, pelo sistema eletrônico, contraproposta ao licitante que tenha apresentado lance mais vantajoso, para que seja obtida melhor proposta, bem como decidir sobre a sua aceitação, observado o critério de julgamento, não se admitindo negociar condições diferentes daquelas previstas no Edital Quando não houver a participação de ME ou EPP nos termos da LC 123/2006, após encerrada a etapa de lances da sessão pública, o detentor da melhor oferta deverá comprovar a situação de regularidade, devendo tal comprovação se dar mediante encaminhamento da documentação através do fax nº. (55) com posterior ENTREGA dos originais ou cópias autenticadas no prazo de 02 (dois) dias úteis O sistema informará a proposta de menor preço após o encerramento da etapa competitiva ou, se for o caso, após negociação e decisão do(a) Pregoeiro(a) sobre a aceitação do lance de menor valor Se a proposta ou o lance de menor valor não for aceitável, ou se o licitante não atender às exigências habilitatórias, o(a) Pregoeiro(a) examinará a proposta ou lance subsequente, verificando a sua compatibilidade e a habilitação do licitante, na ordem de classificação e,

8 Fls: 37 assim, sucessivamente, até a apuração de uma proposta ou lance que atenda o Edital, adotando o procedimento mencionado no subitem anterior O sistema disponibilizará ata circunstanciada que poderá ser impressa pelos participantes Existindo participação de ME ou EPP, após encerrada a etapa de lances da sessão pública, serão divulgados os vencedores via Chat Se a empresa que ofertou o menor lance for uma ME ou EPP, dar-se-à prosseguimento normal a disputa dos itens ou lotes subsequentes Se a empresa que ofertou o menor lance não for ME ou EPP e, se existir empate com empresas ME ou EPP, no encerramento de cada item ou lote, será enviada uma mensagem para o Chat informando a ordem de classificação para o desempate. a) Entende-se por empate aquelas situações em que as propostas apresentadas pelas microempresas e empresas de pequeno porte sejam iguais ou até 5% (cinco por cento) superiores ao melhor preço (art. 44, 1º e 2º, da LC 123/06); b) O critério de desempate 5% (cinco por cento) deverá ser aferido segundo o preço obtido após a negociação prevista no item 3.16 ou, se esta não surtir efeito, deve-se considerar o lance mais vantajoso Para cada empresa (ME ou EPP) dentro do limite de empate, será concedido o tempo de 05 (cinco) minutos para ofertas de novos lances ou para a desistência, na ordem de classificação apresentada, sendo enviada mensagem sobre esta situação para o Chat. Nesse intervalo de tempo, as empresas interessadas em usufruir do benefício deverão dar seu lance Apesar de ser aberto o tempo de novo lance para todas as empresas beneficiadas, será considerada a ordem de classificação para definir a vencedora, independente do melhor lance. As demais serão consideradas para o caso de a vencedora não passar pela fase de habilitação No caso de equivalência dos valores apresentados pelas ME/EPP que se encontrem no intervalo estabelecido na alínea a do subitem , será realizado sorteio entre as mesmas para que se identifique àquela que primeiro poderá apresentar melhor oferta (art. 45, inciso III, da LC 123/06).

9 Fls: Na fase de habilitação será aplicado o Art. 4º do Decreto nº de 05 de setembro de 2007 e o Art. 43 da Lei Complementar 123 de 14 de dezembro de Caso a empresa melhor classificada não seja habilitada, será obedecida a ordem de classificação e o benefício passará para a próxima melhor classificada. a) Art. 4º do Decreto nº de 05 de setembro de 2007: A comprovação de regularidade fiscal das microempresas e empresas de pequeno porte somente será exigida para efeito de contratação, e não como condição para participação na licitação. b) Art. 43 da Lei Complementar 123 de 14 de dezembro de 2006: As microempresas e empresas de pequeno porte, por ocasião da participação em certames licitatórios, deverão apresentar toda a documentação exigida para efeito de comprovação de regularidade fiscal, mesmo que esta apresente alguma restrição. 1º Havendo alguma restrição na comprovação da regularidade fiscal, será assegurado o prazo de 02 (dois) dias úteis, cujo termo inicial corresponderá ao momento em que o proponente for declarado o vencedor do certame, a critério da Administração Pública, para a regularização da documentação, pagamento ou parcelamento do débito, e emissão de eventuais certidões negativas ou positivas com efeito de certidão negativa. 2º A não regularização da documentação, no prazo previsto no 1º deste artigo, implicará decadência do direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas no art. 81 da Lei nº.8.666, de 21 de junho de 1993, sendo facultado à Administração convocar os licitantes remanescentes, na ordem de classificação, para a assinatura do contrato, ou revogar a licitação. 4. DA IMPUGNAÇÃO AO ATO CONVOCATÓRIO E RECURSOS ADMINISTRATIVOS 4.1 As impugnações ao ato convocatório do pregão serão recebidas até 02 (dois) dias úteis antes da data fixada para o recebimento das propostas, exclusivamente por meio de formulário eletrônico Caberá, ao (à) Pregoeiro(a), decidir sobre a petição no prazo de 48 (quarenta e oito) horas.

10 Fls: Deferida a impugnação contra o ato convocatório, será designada nova data para a realização do certame. 4.2 Caberá recurso nos casos previstos na Lei /02, devendo o proponente manifestar motivadamente sua intenção de interpor recurso, através de formulário próprio do sistema eletrônico, explicitando sucintamente suas razões, após o término da sessão de lances, onde o(a) Pregoeiro(a) abrirá prazo para a mesma A intenção motivada de recorrer é aquela que identifica, objetivamente, os fatos e o direito que o proponente pretende que sejam revistos pelo (a) Pregoeiro (a). 4.3 O proponente que manifestar a intenção de recurso e o mesmo ter sido aceito pelo (a) Pregoeiro (a), disporá no prazo de 03 (três) dias para a apresentação das razões do recurso, por meio de formulário específico do sistema, que será disponibilizado a todos os participantes, ficando os demais desde logo intimados para apresentar às contra-razões, em igual número de dias. 4.4 O acompanhamento dos resultados, recursos e atos pertinentes a este Edital poderão ser consultados no endereço: que será atualizado a cada nova etapa do pregão. 4.5 O acolhimento do recurso importará somente na invalidação dos atos que não sejam passíveis de aproveitamento (Lei /02, art. 4º -XVIII a XXI). 5. DA ENTREGA 5.1 Os medicamentos deverão ser entregues, de forma única, de segunda a sexta-feira, somente no horário das 8h às 11h30min, na Farmácia básica, localizado na Avenida Beto Salles nº O prazo de entrega será imediato após o recebimento do empenho, que será enviada para o ou por fax indicado na proposta de preços No ato da entrega, os medicamentos deverão possuir validade de, no mínimo, 12 (doze) meses. 5.2 Juntamente com os medicamentos, deverá ser entregue o Certificado de Análise de Controle de Qualidade e Laudo Analítico do Fabricante, para cada medicamento adjudicado.

11 Fls: Os medicamentos solicitados com diluente deverão vir acompanhados, também, do Laudo do diluente. No caso de produtos importados, o Laudo de Análise do(s) medicamento(s) a ser (em) fornecido(s), deverá(ão) ser emitido(s) no Brasil. 5.3 Além da entrega no local designado deverá o licitante vencedor também descarregar e armazenar os medicamentos em local indicado por servidor designado para tal, comprometendo-se, ainda, integralmente, com eventuais danos causados a estes. 5.4 Para todos os itens será avaliado a rotulagem e o acondicionamento dos medicamentos no momento da entrega, sendo que não será aceito material manchado, sujo, danificado, com aparência duvidosa, diferente das especificações do Edital, ou acondicionado em embalagens violadas. 5.5 Não serão aceitos, no momento da entrega, medicamentos com marcas e fabricantes diferentes daqueles constantes na proposta vencedora. 5.6 Toda e qualquer entrega de material fora do estabelecido neste Edital será imediatamente notificada ao licitante vencedor que ficará obrigado a substituí-lo em, no máximo, 03 (três) dias úteis, sendo de responsabilidade do licitante o ônus da substituição. 5.7 No caso de descumprimento dos prazos determinados, serão aplicadas multas por atraso, independentemente de notificação, conforme especificado no ato convocatório. 5.8 O recebimento do material, objeto desta licitação, será da seguinte forma: a) provisoriamente, no ato da entrega do material, para efeito de posterior verificação da conformidade dos mesmos com o solicitado na licitação; b) definitivamente, após a verificação da qualidade, quantidade e conformidade das especificações do material e consequente aceitação, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis contados após o recebimento provisório. Obs.: Quando da verificação, se o material não atender às especificações solicitadas, serão aplicadas as sanções previstas neste Edital.

12 Fls: DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 6.1 Poderão participar desta licitação, as empresas que atenderem todas as exigências constantes neste Edital, inclusive quanto à documentação, e estiverem devidamente credenciadas, através do site para acesso ao sistema eletrônico. 6.2 Será vedada a participação de: a) Empresas declaradas inidôneas por ato de qualquer Autoridade Competente para tanto; b) Empresas sob processo de falência e concordata; c) Empresas impedidas de licitar ou contratar com a Administração Pública; d) Empresas consorciadas. 7. DOS LANCES NA ETAPA DE DISPUTA DE PREÇOS 7.1 Tendo o proponente sido qualificado pelo (a) Pregoeiro (a), poderá ele participar da sessão de disputa de preços, na data e horários definidos no preâmbulo deste Edital Os lances durante a sessão somente serão aceitos se apresentarem preços inferiores àquele que for o de menor preço Não serão aceitos dois ou mais lances de mesmo valor, prevalecendo aquele que foi recebido e registrado em primeiro lugar pelo sistema eletrônico Os proponentes somente terão acesso ao valor do menor lance, não sendo para eles identificado o proponente. 7.2 A duração da sessão de disputa de preços, prevista no preâmbulo deste Edital, poderá sofrer alterações de acordo com o disposto no Decreto nº /2006 que regulamenta a matéria Terminada a sessão, o sistema automaticamente rejeitará qualquer tentativa de envio de lances.

13 Fls: DO ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE PREÇOS 8.1 A proposta de preços atualizada com os lances ofertados e as declarações especificadas no subitem deste Edital, deverão ser enviadas em até 24 (vinte e quatro) horas da divulgação dos melhores classificados, via fac-símile ( ) ou (licitacao@juliodecastilhos.rs.gov.br). 8.2 Toda documentação para habilitação e a proposta de preços original deverá ser ENTREGUE na Prefeitura Municipal de Julio de Castilhos em, no máximo, 02 (dois) dias úteis da divulgação dos melhores classificados. 8.3 O descumprimento da exigência descrita no item 8.1, acarretará na imediata inabilitação da empresa para todo o certame, chamando-se o(s) próximo(s) colocado(s). 9. DA PROPOSTA DE PREÇOS 9.1 As propostas de preços deverão ser apresentadas com base no VALOR UNITÁRIO POR ITEM, exclusivamente mediante o cadastramento no sistema PREGÃO ELETRÔNICO, no período de 19 de março a 04 de abril de 2013 até às 08h (horário de Brasília) A proposta deverá conter PREÇO UNITÁRIO DO ITEM OFERTADO, expresso em reais com, no máximo, 04 (quatro) casas decimais, válido para ser praticado desde a data da apresentação da proposta, até o efetivo pagamento A proposta deverá conter PREÇO TOTAL DO ITEM OFERTADO, conforme unidades e quantidades mencionadas no Anexo I, expresso em reais com, no máximo, 02 (duas) casas decimais, válido para ser praticado desde a data da apresentação da proposta, até o efetivo pagamento. 9.2 Deverão estar incluídas no preço e/ou lance, todas as despesas que o compõe, tais como impostos, taxas, frete, seguro e quaisquer outros que incidam direta ou indiretamente sobre a execução do objeto desta licitação, sem quaisquer ônus para a Administração, e quaisquer outros que incidam sobre a avença.

14 Fls: A Proposta de Preços vencedora deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa com os dados de identificação (razão social, endereço, telefone para contato) e deverá conter: Descrição do produto, especificando o nome comercial (marca) e o fabricante de cada medicamento adjudicado. Caso o medicamento seja registrado como genérico, preencher, substituindo o nome comercial pela palavra Genérico Declaração de que o preço proposto compreende todas as despesas referentes ao objeto do presente certame, conforme subitem Prazo de validade da proposta, não inferior a 60 (sessenta) dias corridos, a contar da data de sua apresentação Prazo de entrega: 10 (dez) dias consecutivos apartir do recebimento do empenho. 10. DA FORMA DE PAGAMENTO 10.1 Os pagamentos serão efetuados em seis parcelas entrada, segunda trinta, a terceira sessenta, a quarta noventa a quinta cento e vinte e a sexta cento e cinquenta dias após recebimento e conferencia do medicamento com encaminhamento da nota fiscal no prazo de até cinco (5) dias úteis após a regular liquidação da despesa e a elaboração do seu respectivo empenho pelo Setor de Contabilidade da Prefeitura Municipal, e será feito diretamente no Setor de Tesouraria, ao representante legal da empresa fornecedora ou à sua ordem, em dinheiro ou em cheque nominal A Nota Fiscal somente será liberada quando o cumprimento do contrato estiver em total conformidade com as especificações exigidas pelo Município Na eventualidade de aplicação de multas, estas deverão ser liquidadas simultaneamente com parcela vinculada ao evento cujo descumprimento der origem à aplicação da penalidade, sendo descontadas dos pagamentos devidos pela Administração As Notas Fiscais deverão ser emitidas em moeda corrente do país, em 02 (duas) vias Juntamente com a Nota Fiscal, a contratada deverá apresentar o Certificado de Regularidade do FGTS e CND do INSS O CNPJ da contratada constante na Nota Fiscal e fatura deverá ser o mesmo da documentação apresentada no procedimento licitatório.

15 Fls: Nenhum pagamento será efetuado ao proponente vencedor enquanto pendente de liquidação de quaisquer obrigações financeiras que lhe foram impostas, em virtude de penalidade ou inadimplência, sem que isso gere direito ao pleito de reajustamento de preços ou correção monetária. 11. DOS RECURSOS FINANCEIROS 11.1 As despesas decorrentes da presente licitação correrão por conta das seguintes dotações orçamentárias: 08 Secretaria de Saúde e Meio Ambiente 01 Fundo Municipal de Saúde (15%) Manutenção do Fundo Municipal de Saúde Medicamentos Fonte do recurso: 0040 ações serviços públicos de saúde - ASPS 12. DA HABILITAÇÃO 12.1 Os documentos de habilitação solicitados deverão estar em vigor na data de abertura do certame Quando da apresentação definitiva dos documentos: Não serão aceitos protocolos, documentos não autenticados, nem documentos com prazo de validade vencido Caso o órgão emissor não declare a validade do documento, esta será de 60 (sessenta) dias contados a partir da data de emissão, exceto Comprovante de Inscrição no CNPJ e Atestado de Capacidade Técnica (quando este for solicitado) Os proponentes interessados na autenticação das cópias deverão dirigir-se ao Setor de Cadastro/CLC, desde que apresentados os documentos originais Os documentos expedidos pela Internet poderão ser apresentados em forma original ou, cópia reprográfica sem autenticação. Entretanto, estarão sujeitos a verificação de sua autenticidade através de consulta realizada pelo(a) Pregoeiro(a) Os licitantes vencedores deverão apresentar a seguinte documentação:

16 Fls: Documentos pertinentes à Capacidade Jurídica: I. Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores, já adequados a Lei Federal nº /02. a) A apresentação do Contrato Social consolidado, devidamente registrado na Junta Comercial, substitui a apresentação das alterações do mesmo, desde que já adequado a Lei Federal nº /02. II. Cédula de Identidade e Registro Comercial, no caso de empresa individual. III. Decreto da Autorização, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no País, e Ata de Registro ou Autorização para Funcionamento, expedida pelo órgão competente Documentos pertinentes a Regularidade Fiscal: I. Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas (CNPJ). II. Prova de inscrição no Cadastro de Contribuintes Estadual ou Municipal, relativo ao domicílio ou sede do proponente, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto da licitação: a) A comprovação da Inscrição no Cadastro de Contribuintes Estadual dar-se-à através do Documento de Identificação do Contribuinte, com validade definida no documento. b) A comprovação da Inscrição no Cadastro de Contribuintes Municipal dar-se-à através do Alvará de Localização e Funcionamento, com validade definida no documento; e, quando o documento for permanente, deverá ser anexada a guia de recolhimento do exercício atual. III. Prova de regularidade com as Fazendas Federal (Certidão Conjunta de Débitos relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União), Estadual e Municipal do domicílio ou sede do proponente. IV. Certificado de Regularidade de Situação (CRF) perante o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço FGTS. V. Certidão Negativa de Débito (CND) fornecido pelo Instituto Nacional de Seguridade Social INSS Documentos pertinentes a Qualificação Técnica:

17 Fls: 46 I. Autorização de Funcionamento de Empresa (AFE), expedida pela ANVISA, em vigor, em nome do licitante. II. Autorização de Funcionamento Especial, expedida pela ANVISA, em vigor, em nome do licitante, somente para as que ofertarem medicamentos sujeitos a controle especial, pertencentes à Portaria MS n.º 344/98. III. Alvará de Saúde, expedido pela Vigilância Sanitária Municipal, em vigor, ou Licença, expedida pela Vigilância Sanitária Estadual, em vigor, em nome do licitante. IV. Registro do Medicamento, expedido pela ANVISA, em vigor. No caso do registro do produto estar vencido, deverá ser apresentado acompanhado dos formulários de petição 1 e 2 protocolados na ANVISA. a) Para os medicamentos de notificação simplificada deverá ser apresentada a notificação simplificada de medicamento de acordo com a resolução RDC 199 de 20 de outubro de Caso o produto esteja cadastrado na ANVISA como isento de registro ou registrado em outra categoria esta condição deverá ser comprovada. V. Certificado de Boas Práticas de Fabricação e Controle, por linha de produção/produtos, expedido pela ANVISA, em vigor, referente à forma farmacêutica cotada pela licitante. a) No caso de produtos importados, o Certificado de Boas Práticas de Fabricação e Controle deverá ser expedido pela autoridade sanitária do país de origem, acompanhado de tradução juramentada em língua portuguesa, ou laudo de inspeção emitido pela autoridade sanitária brasileira. b) No caso de medicamentos importados que tenham sua fabricação terceirizada, deverão ser apresentados documentos que comprovem a origem do produto, apontando o fabricante. c) Em caso do Certificado de Boas Práticas de Fabricação e Controle estar vencido, deverá ser comprovado o pedido de renovação junto ao órgão competente, com cópia do protocolo de renovação anexado.

18 Fls: Declarações: I. Declaração subscrita pelo representante legal do proponente de que não incorre em qualquer das condições impeditivas, especificando: a) Que não foi declarado inidôneo por ato do Poder Público; b) Que não está impedido de transacionar com a Administração Pública; c) Que não foi apenado com rescisão de contrato, quer por deficiência dos serviços, quer por outro motivo igualmente grave, no transcorrer dos últimos 05 (cinco) anos; d) Que não incorre nas demais condições impeditivas previstas no art. 9 da Lei Federal 8.666/93, consolidada pela Lei Federal 8.883/93. II. Declaração de atendimento à norma do inciso XXXIII do artigo 7 da Constituição Federal, com redação dada pela emenda constitucional, nº. 20/98, que proíbe trabalho noturno, perigoso ou insalubre aos menores de 18 anos e de que qualquer trabalho a menores de 16 anos, salvo na condição de aprendiz a partir de 14 anos. III. Declaração expressa de que o proponente tem pleno conhecimento do objeto licitado e anuência das exigências constantes do Edital e seus anexos. IV. Declaração de comprovação, exigida somente para microempresa e empresa de pequeno porte, de enquadramento em um dos dois regimes, caso tenha se utilizado e se beneficiado do tratamento diferenciado e favorecido na presente licitação, na forma do disposto na Lei Complementar nº. 123, de 14/12/ Da habilitação de microempresas e empresas de pequeno porte, nos termos da Lei Complementar nº. 123, de 14/12/2006: As microempresas e empresas de pequeno porte, por ocasião da participação em certames licitatórios, deverão apresentar toda a documentação exigida, inclusive de regularidade fiscal, mesmo que esta apresente alguma restrição. a) Havendo alguma restrição na comprovação da regularidade fiscal, será assegurado o prazo de 02 (dois) dias úteis, cujo termo inicial corresponderá ao momento em que o proponente for declarado o vencedor do certame, a critério da Administração Pública, para a regularização da documentação.

19 Fls: 48 b) A não regularização da documentação no prazo previsto no subitem acima implicará decadência do direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas no artigo 81 da Lei no 8.666, de 21/06/1993 e art. 7º da Lei nº , de 17/07/2002, sendo facultado à Administração convocar os licitantes remanescentes, na ordem de classificação, para a assinatura do contrato, ou revogar a licitação Os documentos relacionados nos subitens (inciso I e II) e poderão ser substituídos, conforme disposto no inciso XIV, do art. 4º, da Lei nº /02, pelo Certificado de Registro Cadastral (CRC) de Licitantes do Município de Passo Fundo, em plena validade. 13. DA APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO 13.1 Os documentos necessários à Habilitação e a Proposta de Preços deverão ser apresentados em envelope lacrado, contendo a identificação do proponente e o nº. do Pregão a que se refere, na face externa: -Prefeitura Municipal de Julio de Castilhos-RS -Núcleo de Pregão Eletrônico -Pregão Eletrônico 09/2013 -Abertura dia 04/04/2013 às 09 horas -Razão Social da Empresa Licitante -CNPJ 14. DA ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO 14.1 Após a declaração do vencedor da licitação, não havendo manifestação dos proponentes quanto à interposição de recurso, o(a) Pregoeiro(a) opinará pela adjudicação do objeto licitado, o que posteriormente será submetido à Autoridade Competente, para homologação No caso de interposição de recurso, depois de proferida a decisão, serão adotados os mesmos procedimentos já previstos neste Edital para adjudicação e homologação do resultado da licitação.

20 Fls: DAS SANÇÕES E DAS PENALIDADES 15.1 Ao licitante vencedor deste certame serão aplicadas as sanções previstas na Lei Federal nº /02 e no Decreto Municipal nº /06, nas seguintes situações, dentre outras: Pela recusa ou atraso injustificados na entrega da documentação de habilitação e da proposta de preços deste Edital, por parte do licitante detentor da melhor oferta, poderá ser aplicada advertência e/ou multa na razão de 10% (dez por cento), sobre o valor total da proposta Pela recusa injustificada na entrega do material, no prazo previsto neste Edital, poderá ser aplicada multa na razão de 10% (dez por cento) sobre o valor total da proposta. Poderá também ser enviada 01 (uma) advertência, 01 (uma) notificação, e ser imputada ao licitante vencedor a pena de suspensão temporária de participação em licitações e impedimento de contratar com o Município, pelo prazo de até 60 (sessenta) meses Pelo atraso injustificado na entrega do material, além do prazo estipulado neste Edital, poderá ser aplicada multa na razão de 0,50% (cinquenta centésimos por cento) por dia de atraso, sobre o valor total da proposta, até 05 (cinco) dias consecutivos de atraso. Após esse prazo, poderá ser enviada 01 (uma) advertência, 01 (uma) notificação, e ser imputada ao licitante vencedor a pena de suspensão temporária de participação em licitações e impedimento de contratar com o Município, pelo prazo de até 60 (sessenta) meses Pela entrega do material em desacordo com o solicitado, poderá ser aplicada multa na razão de 10% (dez por cento) sobre o valor total da proposta, por infração, com prazo de até 05 (cinco) dias úteis para a efetiva adequação. Após 02 (duas) infrações e/ou após o prazo para adequação, poderá também ser imputada ao licitante vencedor à pena de suspensão temporária de participação em licitações e impedimento de contratar com a Administração Pública, pelo prazo de até 60 (sessenta) meses Nos termos do art. 7º da Lei nº de 17/07/2002, o licitante, sem prejuízo das demais cominações legais e contratuais, poderá ficar, pelo prazo de até 60 (sessenta) meses, impedido de licitar e contratar com a Administração Pública e ter cancelado o Registro Cadastral de Fornecedores do Município de Julio de Castilhos, nos casos de: a) apresentação de documentação falsa;

21 Fls: 50 b) retardamento na execução do objeto; c) não manutenção da proposta ou lance verbal; d) comportamento inidôneo; e) fraude ou falha na execução do contrato Da aplicação das penas previstas no item 15 deste Edital, caberá recurso no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da intimação, o qual deverá ser protocolado na Prefeitura Municipal de Julio de Castilhos O recurso ou o pedido de reconsideração relativos às penalidades acima dispostas, será dirigido ao (à) Pregoeiro(a), que, se for o caso, o remeterá à Autoridade Competente para decisão, no prazo de 05 (cinco) dias úteis e 10 (dez) dias úteis respectivamente. 16. DO LOCAL E HORÁRIO PARA INFORMAÇÕES 16.1 O presente Edital poderá ser obtido somente eletronicamente, pelos sites e 16.2 Para maiores informações: a) Esclarecimentos referentes ao Edital: Núcleo de Pregão, com Gilson Sangoi, fone (55) ramal 214. b) Esclarecimentos referentes às Notas de Empenho: secretaria da fazenda, com Josiane, fone (55) ramal 202. c) Esclarecimentos referentes às entregas: Secretaria de Saúde com Jesuéla, fone (55)

22 Fls: DAS DISPOSIÇÕES FINAIS 17.1 Nenhuma indenização será devida aos proponentes por apresentarem documentação e/ou proposta relativa ao presente pregão A Administração Municipal poderá optar por apenas uma proposta, rejeitá-las, anular ou revogar a Licitação, nos casos previstos em lei sem que, por este motivo tenham os participantes direitos a qualquer reclamação ou indenização O resultado desta licitação será lavrado em Ata, a qual será assinada pelo(a) Pregoeiro(a) O licitante é responsável pela fidelidade e legitimidade das informações e/ou documentos apresentados em qualquer fase da licitação No interesse da Administração, sem que caiba aos participantes qualquer recurso ou indenização, poderá a licitação ter: a) Adiada sua abertura; b) Alterado o Edital, com fixação de novo prazo para realização do certame Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a realização do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e local, anteriormente estabelecidos, desde que não haja comunicação expressa do(a) Pregoeiro(a) em sentido contrário Para dirimir quaisquer questões decorrentes do procedimento licitatório, as partes elegem o Foro da cidade de Passo Fundo, com renúncia expressa a qualquer outro por mais privilegiado que seja Os casos omissos ao presente Edital serão dirimidos pelo (a) Pregoeiro(a) São partes integrantes deste Edital: a) Anexo I Especificação do Objeto b) Anexo II Modelo Proposta de Preços Julio de Castilhos, 18 de março de Vera Maria Schornes Dalcin, Prefeita Municipal.

23 Estado do Rio Grande do Sul Fls: 52 Anexo II Modelo Proposta de Preços À Prefeitura de Municipal de Julio de Castilhos Pregão Eletrônico nº 09/2013 A empresa..., com sede na Rua/Av...., inscrita no CNPJ sob o nº..., abaixo assinada por seu representante legal, interessada na participação do presente pregão, propõe a esse Município o fornecimento do objeto deste ato convocatório, de acordo com a presente proposta comercial, nas seguintes condições: Item Nome comercial e Fabricante Quant. Unid. Valor unit. Valor total registro da ANVISA R$ R$ TOTAL R$ (valor total por extenso) R$ R$ R$ R$ R$ R$ Declaramos nos preços propostos estão incluídos todos os encargos previdenciários, fiscais (ICMS e outros), comerciais, trabalhistas, tributários, embalagens, fretes, seguros, tarifas, descarga, transporte, responsabilidade civil e demais despesas incidentes ou que venham a incidir direta ou indiretamente sobre o objeto desta licitação. Validade da proposta: 60 dias. Prazo de entrega: imediata. Data: Assinatura: Nome do Representante Legal do Proponente: Telefone para contato: para envio da Nota de Empenho:

24 Estado do Rio Grande do Sul Fls: 53 MEDICAMENTOS JUDICIAIS Item Descrição Unid. Quant 1 Aas Protect 100 mg - cx com 30 cp - genérico ou referencia Valor Unitário R$ Valor total R$ Aceclofenaco 100 mg - cx com 12 cp - genérico ou referencia Aceclofenaco 15 mg/g Creme - bisnaga com 30g - genérico ou referencia Agulhas 5 mm Para aplicação de insulina com caneta - cx com 50 unidades Agulhas 6mm Para aplicação de insulina com caneta - cx com 50 unidades Alendronato e sodio 70 mg + colecalciferol 5600 UI - cx com 4 cp - genérico ou referencia Fosamax D - MSD ( alendronato de sodio 70 mg + colecalciferol 5600 UI) - cx com 4 cp - referencia Alimento pediasure sabor baunilha - lata com 400 g referencia Alimento soymilke omega 3 sem açucar - lata com 250 g referencia Alopurinol 300 mg - caixa com 30 cp - genérico ou referencia Alprazolan 0,25 mg - cx com 30 cp - genérico ou referencia Alprazolam 0,5 mg - cx com 30 cp - genérico ou referencia Alprazolan 1 mg - cx com 30 cp- genérico ou referencia Amiodarona - cloridrato de 100 mg - cx com 30 cp Amiodarona - cloridrato de 200 mg - cx com 30 cp Clavulin ( amoxilina + clavulanato de potasio - ( ,5) mg/5ml - frasco com 100 ml CX 18 UN 3 Lt 9 Lt 12,00,00 Fr 27,00

25 Fls: Anlodipino, belisato 5 mg - cx com 30 cpgenérico ou referencia Anlodipino, belisato 10 mg - cx com 30 cp - genérico ou referencia Anlo ( anlodipino, belisato)10 mg - cx com 30 cp - Asiaticoside 20 mg - manipulado - frasco com 60 cp Aspirina prevente 100 mg - cx com 30 cp Atenolol 25 mg - cx com 30 cp - Genérico ou Angipress ( atenolo ) 50 mg - cx com 30 cp- Genérico ou Atenolol 100 mg - cx com 30 cp - Genérico ou Atenolol + clortalidona ( 50+12,5)mg - cx com 30 cp - Genérico ou Angipress CD ( ateenolol + clortalidona) ( ,5) mg - cx com 30 cp - Liptor ( atorvastatina calcica )20 mg - cx com 30 cp - Atorvastatina 40 mg - cx com 30 cp - Genérico ou Bamifilina, cloridrato de 600 mg - cx com 20 cp - Genérico ou Beclometasona, dipropionato de + formoterol, furamato de ( 400+6) mcg/dose- aerosol ( fostair) - frasco com 120 doses CÂMARA FRIA Clenil compositium A flaconete( dipropionato de beclometasona 400 mcg + sulfato de salbutamol 800 mcg) cx com 10 flaconetes de 02 ml - suspensão esteril para nebulização Betaistina, Dipropionato de 16 mg - cx com 30 cp - Genérico ou CX 24 CX 9 Fr 3 CX 15 CX 9 CX 9 CX 18 Fr 3 CX 45

26 Estado do Rio Grande do Sul Fls: Betaistina, Dipropionato de 24 mg - cx com 30 cp - Genérico ou Bimatoprosta 0,03% + Timolol 0,5% 3 ml - solução oftalmica - frasco com 3 ml - Genérico ou Bisoprolol 5 mg - cx com 30 cp - Genérico ou Bonecal D - cx com 30 cp - Genérico ou Brinzolamida 1% - suspensão oftálmica (Azopt ) frasco com 5 ml - Genérico ou Budezonida 64 mcg/ dose - frasco com 120 doses - Genérico ou Bupropiona 150 mg- cx com 30 cp - Genérico ou Buspirona 10 mg ( ansitec) - cx com 30 cp - Genérico ou Condesartana cilexetila 16 mg - cx com 30 cp - Genérico ou Cabamazepina 400 mg - ( tegretol CR) - cx com 30 cp - Carbonato de calcio 500 mg - caixa com 30 cp - Genérico ou carbonato d ecalcio 500 mg + vitamina D 400 UI - cx com 30 cp- Genérico ou Carvedilol 6,25 mg - cx com 30 cp - Genérico ou Carvedilol 12,50mg - cx com 30 cp - Genérico ou cetoprofeno 150 mg - cx com 10 cp - Genérico ou Cianocobalamina + dipidoxina + tiamina ( 5000 mcg mg mg)- ( citoneurin 5000) - cx com 20 cp - Cilostazol 50 mg - cx com 30 cp - Genérico ou CX 12 Fr 6 Fr 6 Fr 3 CX 9 CX 24 CX 42 CX 12 CX 18

27 Fls: Citalopram 20 mg - cx com 30 cp- Genérico ou Citicolina 500 mg - cx com 15 cp - Genérico ou Clobazan 20 mg - cx com 30 cp- Genérico ou Clonazepan 0,5 mg - cx com 30 cp - Genérico ou Cloxazolan 2 mg - cx com 30 cp- Genérico ou codergogrina, mesilato 1 mg ( Hydergine) - cx com 36 cp - Genérico ou Codergocrina, mesilato 1mg/ml - frasco com 30 ml - Genérico ou Colecalciferol gotas UI/ML ( andera D3) - frasco com 10 ml - Cumarina + troxerrutina ( 15+90)mg liberação prolongada ( venalot) - cx com 30 cp - Desvenlafaxina, succinato de 100 mg - liberação controlada( pristiq) - cx com 30 cp - Genérico ou Dexametasona 4 mg - cx com 10 cp- Genérico ou Diacereina 50g - cx com 30 cp- Genérico ou CX 51 CX 12 CX 9 CX 12 Fr 9 Fr 9 CX 21 CX 12 CX 9 62 Valium 10 mg ( diazepam) Diidroergocristina, mesilato de 6 mg - capsulas gelatinosas com microgranulos de liberação prolongada ( iskemil) - cx com 20 cp Diidroergocristina + piracetam ( ) mg - ( isketam) - cx com 20 cp Dimeticona 40 mg ( simeticona) - cx com 30 cp - Genérico ou CX 9 0

28 Fls: Doxasozina, mesilato 2 mg - cx com 30 cp - Genérico ou Duloxetina, cloridrato 30 mg - cx com 14 cp - Genérico ou Enalapril, maleato 5 mg - cx com 30 cp - Genérico ou Enalapril, maleato10 mg - cx com 30 cp- Genérico GERMED Co-pressotec - enalapril, maleato + hidroclorotiazida ( ,5) mg - cx com 30 cp Epitezan - pomada oftalmica - tubo 3,5g - Escitalopram 10 mg - cx com 30 cp - Genérico ou Exodus 10 mg - ( escitalopram) - cx com 30 cp Reconter 10 mg - ( escitalopram)- cx com 30 cp Lexapro 15 mg - ( escitalopram) - cx com 28 cp Escitalopran 20 mg - cx com 30 cp - Genérico ou Esomeprasol magnesio 20 mg -cx cm 28 cp - Genérico ou Esomeprazol magnesio 40 mg - cx com 28 cp - Genérico ou Espirolactona 25 mg - cx com 30 cp - Genérico ou espirolactona 100 mg - cx com 30 cp - Genérico ou Estriol 1 mg/g creme ( stele) tubo 50 g - Genérico ou Estrôncio, ranelato 2 mg ( protos) - cx com 28 saches - CX 18 CX 9 Tb 3 CX 9 CX 12 CX 15 Tb 3

29 Fls: Ezetimiba 10 mg - cx com 30 cp - Genérico ou Ezetimiba + sinvastatina ( ) mg - cx com 28 cp- Genérico ou Vytorin - ( ezetimiba + sinvastatina( ) ) mg - cx com 28 cp Femprocumona 3 mg - cx com 25 cp - Genérico ou Fenoterol, bromidrato de 100 mcg/dose - solução aerosol - frasco com 10 ml - Genérico ou Fibrinolisina 1 U/g + desoxirribonuclease 666 U/g + cloranfenicol 10 mg/g( fibrase) - pomada 30 g - Fludrocortisona, acetato de 0,1mg ( florinefe) cx com 100 cp - câmara fria - Flunarizina, dicloridrato de 10 mg - cx com 20 cp - Genérico ou Formoterol, furamato de Di - hidratado 12 mcg - embalagem contendo 60 doses + inalador - Genérico ou Formoterol + budesonida ( ) mcg - embalagem contendo 60 doses mais inalador - Genérico ou Foraseq - ( formoterol + budesonida ( ) mcg - embalagem contendo 60 doses mais inalador Fralda geriatrica biofral confort plus - tamanho P - pacote contendo 10 unidades - Fralda geriatrica tamanho M - pacote com 10 unidades Fralda geriatrica tamanho G - pacote com 10 unidades Fralda geriatrica biofral confort plus - tamanho G - pacote contedo 10 unidades - Fralda geriatrica Bigfral plus - tamanho G - diurna - pacote com 10 unidades - Fr 3 Tb 6 CX 42 Pct 45 Pct 120 Pct 168 Pct 45 Pct 24

30 Fls: Fralda geriatrica Bigfral alta absorção - tamanho G noturna - pacote com 10 unidades- Fralda infantil turma da monica - tamanho EG - pacote com 10 unidades- Fralda infantil Babyfral ou sapeca - tamanho XXG - pacote com 10 unidades - gabapentina 300 mg - cx com 30 cp - Genérico ou Gabapentina 400 mg - cx com 30 cp - Genérico ou Ginkgo biloba 80 mg - cx com 30 cp - Genérico ou Glicosamina, sulfato de 1,5g - sem sabor - cx com 30 sachês - Genérico ou Glicosamina, sulfato + condroetina, sulfato (1,5 + 12) g - cx com 30 sachês- Genérico ou Glicosamina, sulfato + condroetina, sulfato ( ) mg - cx com 30 sachês - Genérico ou Glimepirina 4 mg - cx com 30 cp - Genérico ou Glimepirina + metformina( ) mg - meritor - cx com 30 cp - Harpagophytum procumbens 400 mg ( arpadol) - cx com 30 cp - Hidralazina, cloridrato de 50 mg - cx com 20 cp - Genérico ou Hidroclorotiazida + amilorida ( ,5) mg - ( moduretic) - cx com 30 cp - Hidroxicloroquina 400 mg - cx com 30 cp - Genérico ou Indacaterol, maleato de 150 mcg ( ombrize) - embalagem contendo 30 cp + inalador Insulina aspsrt carpule 100 UI/ml - carpule refil com 3 ml - Genérico ou Pct 15 Pct 90 Pct 72 CX 9 CX 24 0 CX 24 CX 9 CX 15 CX 15 CX 12 CX 9 UN 6

CONVITE Nº 049A/2015

CONVITE Nº 049A/2015 Processo nº 0263.1511/15-2 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 049A/2015 DATA DA ABERTURA: 14/08/2015 HORA DA ABERTURA: 10:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

MUNICÍPIO DE GUAPORÉ ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO

MUNICÍPIO DE GUAPORÉ ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO PROCESSO N : 1694/2013 CARTA CONVITE N : 322/2013 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA DIVULGAÇÃO E INFORMAÇÃO À COMUNIDADE DAS AÇÕES E ATIVIDADES RELACIONADAS AO CRAS E AO PRONATEC DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA

Leia mais

Centro de Estudos e Pesquisas 28 Organização Social em Saúde - RJ CNPJ nº 33.927.377/0001-40

Centro de Estudos e Pesquisas 28 Organização Social em Saúde - RJ CNPJ nº 33.927.377/0001-40 EDITAL PARA SELEÇÃO DE FORNECEDOR - AUDITORIA CONTÁBIL EXTERNA O Centro de Estudos e Pesquisas 28 (Organização Social em Saúde), entidade privada de utilidade pública, inscrito no, torna pública a realização,

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2015 ROÇADEIRA HIDRÁULICA ARTICULADA

EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2015 ROÇADEIRA HIDRÁULICA ARTICULADA EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2015 ROÇADEIRA HIDRÁULICA ARTICULADA VILMOR CARBONERA, Prefeito Municipal de Vila Flores, no uso de suas atribuições legais, de conformidade com a Lei Federal, nº8.666/93

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES PREGÃO ELETRÔNICO Nº

MINISTÉRIO DA FAZENDA SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES PREGÃO ELETRÔNICO Nº A Superintendência de Seguros Privados - SUSEP realizará, às 15 horas do dia 12 de novembro de 2008, licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, tipo MENOR PREÇO GLOBAL, conforme autorização da Senhora

Leia mais

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS 1. LOCAL DE ENTREGA 1.1. A entrega será efetuada no endereço constante na Ordem de Fornecimento ou Pedido de Compra. NOTA 1 : AS ENTREGAS

Leia mais

ENDEREÇO: CIDADE: ESTAD O:

ENDEREÇO: CIDADE: ESTAD O: CARTA CONVITE CONTRATAÇÃO DE SEGURO DE VIDA E ACIDENTES PESSOAIS PARA 600 BOLSISTAS Nº/ANO: 034/2001 CONVIDADO / CGC: TELEFONE / FAX: ENDEREÇO: CIDADE: ESTAD O: Convidamos Vossa Senhoria a apresentar,

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA COMISSÃO DE LICITAÇÕES EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 37/2008

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA COMISSÃO DE LICITAÇÕES EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 37/2008 Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA COMISSÃO DE LICITAÇÕES EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 37/2008 Modalidade Julgamento: Menor Preço Modalidade Aquisição: por item Data Abertura:

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2015 ARP - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2015 ARP - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2015 ARP - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Aos 06 (seis) dias do mês de julho do ano de 2015, o Município de Parazinho/RN, através da Prefeitura Municipal, CNPJ nº. 08.113.631/0001-29,

Leia mais

Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos

Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/FEPESE/20010 A Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos - FEPESE, torna público que está instaurando licitação, nos termos da Lei n 10.520 de 17 de julho de 2002, do Decreto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 41/2011 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO Objeto: AQUISIÇÃO DE PAPEL TOALHA JOÃO VESTENA, Prefeito do Município de JÚLIO DE CASTILHOS, Estado do RIO GRANDE DO SUL, conforme

Leia mais

Processo nº: 0215.1511/15-9 EDITAL DE CONVITE Nº 031A/2015

Processo nº: 0215.1511/15-9 EDITAL DE CONVITE Nº 031A/2015 Processo nº: 0215.1511/15-9 EDITAL DE CONVITE Nº 031A/2015 A ASSOCIAÇÃO SULINA DE CRÉDITO E ASSISTÊNCIA RURAL ASCAR, Pessoa Jurídica de Direito Privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 92.773.142/0001-00,

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul Procuradoria Geral do Município Departamento de Compras, Licitações e Contratos

Estado do Rio Grande do Sul Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul Procuradoria Geral do Município Departamento de Compras, Licitações e Contratos PROCESSO Nº 517/2014 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 34/2014 O MUNICÍPIO DE ELDORADO DO SUL torna público que fará realizar a licitação abaixo indicada cujos procedimentos serão conduzidos pelo PREGOEIRO e sua EQUIPE

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/AR-GO Nº 12/01.00013

CONCORRÊNCIA SESC/AR-GO Nº 12/01.00013 CONCORRÊNCIA SESC/AR-GO Nº 12/01.00013 O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO REGIONAL EM GOIÁS SESC/AR Goiás, sediado em Goiânia GO à Rua 19 nº 260, Setor Central, CEP 74030-090, comunica que será

Leia mais

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N.º 06/2014

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N.º 06/2014 EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N.º 06/2014 O Município de Quatro Irmãos - RS, em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações, torna público para conhecimento dos interessados a abertura de

Leia mais

ANEXO II CARTA SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAMENTO

ANEXO II CARTA SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAMENTO ANEXO II CARTA SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAMENTO Ao Diretor-Geral do SENADO FEDERAL A empresa (nome / razão social), CNPJ nº, com logradouro à (endereço completo), fones de contato nºs /, por intermédio de

Leia mais

05/2016 775707/2012 - MTE/SENAES CAMP

05/2016 775707/2012 - MTE/SENAES CAMP Cotação Prévia de Preço Nº. 05/2016 Convênio Nº 775707/2012 - MTE/SENAES CAMP Projeto: Centro de Formação e Apoio à Assessoria Técnica em Economia Solidária CFES Regional Sul. Critério: Menor Preço e Melhor

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações Fls: 17 AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 55/2013 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO POR ITEM Objeto: AQUISIÇÃO DE BANDEIRAS Vera Maria Schornes Dalcin, Prefeita do Município de JÚLIO DE CASTILHOS, Estado

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul Procuradoria Geral do Município Departamento de Compras, Licitações e Contratos

Estado do Rio Grande do Sul Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul Procuradoria Geral do Município Departamento de Compras, Licitações e Contratos PROCESSO Nº 981/2015 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 57/2015 O MUNICÍPIO DE ELDORADO DO SUL torna público que fará realizar a licitação abaixo indicada cujos procedimentos serão conduzidos pelo PREGOEIRO e sua EQUIPE

Leia mais

EDITAL Nº 002/2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO

EDITAL Nº 002/2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO EDITAL Nº 002/2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO O ITS BRASIL Instituto de Tecnologia Social ITS BRASIL, CNPJ 04.782.112/0001-00, OSCIP localizada na cidade de São Paulo, devidamente registrado e regularizada

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N 018/2014 REGISTRO DE PREÇOS Nº 030/2014

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N 018/2014 REGISTRO DE PREÇOS Nº 030/2014 EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N 018/2014 REGISTRO DE PREÇOS Nº 030/2014 A PREFEITURA MUNICIPAL DE SINOP, através de seu Pregoeiro, designado pela Portaria nº. 372/2013, de 22 de maio de 2013, torna

Leia mais

EDITAL DE CONVITE Nº 068/2015 - CML, PARA AQUISIÇÃO DE GRUPO GERADOR, PELO MENOR PREÇO GLOBAL.

EDITAL DE CONVITE Nº 068/2015 - CML, PARA AQUISIÇÃO DE GRUPO GERADOR, PELO MENOR PREÇO GLOBAL. EDITAL DE CONVITE Nº 068/2015 - CML, PARA AQUISIÇÃO DE GRUPO GERADOR, PELO MENOR PREÇO GLOBAL. O MUNICÍPIO DE PRESIDENTE FIGUEIREDO, através da COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO - CML, vem CONVIDÁ-LA a participar

Leia mais

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício.

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício. COMISSÃO DE CADASTRO DE FORNECEDORES CADASTRO Relação dos documentos necessários para CADASTRAMENTO no Serviço de Previdência Municipal - SEPREM, conforme artigos 27 a 31 da Lei Federal nº 8.666, de 21

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA ÍNDICE. Página 0. HISTÓRICO DAS REVISÕES OBJETIVO ÁREAS ENVOLVIDAS NORMAS GERAIS... 2

INSTRUÇÃO NORMATIVA ÍNDICE. Página 0. HISTÓRICO DAS REVISÕES OBJETIVO ÁREAS ENVOLVIDAS NORMAS GERAIS... 2 ÍNDICE Página 0. HISTÓRICO DAS REVISÕES... 2 1. OBJETIVO... 2 2. S ENVOLVIDAS...2 3. NORMAS GERAIS... 2 4. PROCEDIMENTOS... 2 5. DISPOSIÇÕES FINAIS... 5 Anexos: Não há 1/5 0. HISTÓRICO DAS REVISÕES REVISÃO

Leia mais

CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL PRÉ-APROVADO

CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL PRÉ-APROVADO CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL PRÉ-APROVADO Por este instrumento e na melhor forma de direito, a COOPERATIVA, doravante designada simplesmente COOPERATIVA, neste ato devidamente representada na forma de seu

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR N 059, DE 30 DE DEZEMBRO DE 2009.

LEI COMPLEMENTAR N 059, DE 30 DE DEZEMBRO DE 2009. LEI COMPLEMENTAR N 059, DE 30 DE DEZEMBRO DE 2009. Institui a Lei Geral Municipal da Microempresa, Empresa de Pequeno Porte e Microempreendedor Individual, e dá outras providências. PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

PROCESSO Nº 15360/2014 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 277/2014 TIPO: MENOR PREÇO

PROCESSO Nº 15360/2014 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 277/2014 TIPO: MENOR PREÇO PROCESSO Nº 15360/2014 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 277/2014 TIPO: MENOR PREÇO O Município de Erechim, Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, torna público

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO nº. 562/2011 SO PROCESSO nº. 10735/2011

PREGÃO ELETRÔNICO nº. 562/2011 SO PROCESSO nº. 10735/2011 AVISO PREGÃO ELETRÔNICO nº. 562/2011 SO PROCESSO nº. 10735/2011 Acha-se aberta, na Comissão Permanente de Licitação, situada à Av. Brasil, 2001/4º andar, nesta cidade de Juiz de Fora MG, LICITAÇÃO NA MODALIDADE

Leia mais

EDITAL DO PREGÃO AMPLO N.º 001/2003-ER02 PROCESSO N.º 53508.000098/2003

EDITAL DO PREGÃO AMPLO N.º 001/2003-ER02 PROCESSO N.º 53508.000098/2003 EDITAL DO PREGÃO AMPLO N.º 001/2003-ER02 PROCESSO N.º 53508.000098/2003 EDITAL DO PREGÃO AMPLO N.º 001/2003-ER02 MODALIDADE: PREGÃO AMPLO A Agência Nacional de Telecomunicações Anatel, Autarquia Federal

Leia mais

1.1 A presente Licitação visa à aquisição de equipamento para Unidade Sanitária Dom Henrique Gelain, conforme ANEXO I.

1.1 A presente Licitação visa à aquisição de equipamento para Unidade Sanitária Dom Henrique Gelain, conforme ANEXO I. 1 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 012/2014 VISANDO AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA UNIDADE SANITÁRIA. O PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA PÁDUA, no uso de suas atribuições, torna público para conhecimento dos interessados,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações Fls: 5 AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 26/2013 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO Objeto: AQUISIÇÃO DE ÓLEO LUBRIFICANTES PARA A FROTA DA SECRETARIA DE OBRAS DO GOVERNO DO MUNICÍPIO Vera

Leia mais

SECRETARIA DE POLÍTICAS DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PROJETO BÁSICO

SECRETARIA DE POLÍTICAS DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PROJETO BÁSICO 1 SECRETARIA DE POLÍTICAS DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PROJETO BÁSICO 1 DO OBJETO 1.1 Aquisição de umidificadores de ar destinados a atender às demandas

Leia mais

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo PODER JUDICIÁRIO Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo Pelo presente instrumento, o TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SÃO PAULO, C.N.P.J. N 06.302.492/0001-56, com sede na rua Fra ncisca Miquelina n 123,

Leia mais

E D I T A L Nº 2530/2016

E D I T A L Nº 2530/2016 E D I T A L Nº 2530/2016 MODALIDADE: Concorrência TIPO: Maior oferta ABERTURA: Dia 28 de Setembro de 2016, às 10 horas LOCAL DE ABERTURA: Setor de Licitações, situado na Rua Benjamin Constant, nº 686 2º

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY AVISO PROCESSO SELETIVO São Paulo, 23 de junho de 2014. PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 I. Proponente: Confederação Brasileira de Rugby CNPJ: 50.380.658/0001-44 E-mail: kaiza.cappi@brasilrugby.com.br Endereço:

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO

CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSTRUÇÃO DE ALAMBRADO NO ASILO BETEL, QUE ENTRE SI FAZEM O MUNICÍPIO DE CASTILHO e a empresa A. a Z. COMÉRCIO, REPRESENTAÇÃO E SERVIÇOS

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ Conselho de Política e Gestão do Meio Ambiente Superintendência Estadual do Meio Ambiente SEMACE

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ Conselho de Política e Gestão do Meio Ambiente Superintendência Estadual do Meio Ambiente SEMACE ANEXO ÚNICO DO DECRETO N. 28.397, DE 21/09/2006 TERMO N. 09/2011 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 16/00015 PG EDITAL

PREGÃO SESC/AN Nº 16/00015 PG EDITAL PREGÃO SESC/AN Nº 16/00015 PG EDITAL As Administrações Nacionais do Serviço Social do Comércio SESC e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial SENAC, entidades de direito privado, sem fins lucrativos,

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO. 2 1,0000 UN Serviço de conexão à internet, banda larga dedicada,

EDITAL DE LICITAÇÃO. 2 1,0000 UN Serviço de conexão à internet, banda larga dedicada, EDITAL DE LICITAÇÃO LICITAÇÃO NÚMERO: 6/2014 MODALIDADE: Pregão Presencial 2/2014 DATA DA LICITAÇÃO: 17/01/14 DATA DE ENTREGA DOS ENVELOPES:31/01/2014 HORÁRIO: 09:00 LOCAL DE ABERTURA: Prefeitura Municipal

Leia mais

EDITAL Nº 124/2013 CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 008/2013

EDITAL Nº 124/2013 CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 008/2013 EDITAL Nº 124/2013 CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 008/2013 O MUNICÍPIO DE SERAFINA CORRÊA, RS, comunica aos interessados que está procedendo o CHAMAMENTO PÚBLICO, a contar de 21 de junho de 2013, no horário compreendido

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY AVISO PROCESSO SELETIVO São Paulo, 23 de junho de 2014. PROCESSO SELETIVO Nº 002/2014 I. Proponente: Confederação Brasileira de Rugby CNPJ: 50.380.658/0001-44 E-mail: kaiza.cappi@brasilrugby.com.br Endereço:

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 010/2009

CARTA CONVITE Nº 010/2009 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDENCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 014/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 14 de abril de 2015, às 10 horas, reunir-seá a Comissão Permanente

Leia mais

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA 1 OBJETO Registrar preços de cartuchos de (toners) para atender à necessidade da sede da Procuradoria Regional do Trabalho PRT14 REGIÃO e Procuradorias do Trabalho Municipais

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS n.º 6010001-02/2011

TOMADA DE PREÇOS n.º 6010001-02/2011 FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC Cep: 97105-900 Prédio 66 - Campus/UFSM Santa Maria RS TOMADA DE PREÇOS n.º 6010001-02/2011 A FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC, CNPJ n.º

Leia mais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 Belo Horizonte (MG) NORMAS DE CREDENCIAMENTO PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 1. DA FINALIDADE A COMPANHIA

Leia mais

MINISTÉRIO DO TURISMO SECRETARIA-EXECUTIVA DIRETORIA DE GESTÃO INTERNA COORDENAÇÃO-GERAL DE RECURSOS LOGÍSITICOS ANEXO V

MINISTÉRIO DO TURISMO SECRETARIA-EXECUTIVA DIRETORIA DE GESTÃO INTERNA COORDENAÇÃO-GERAL DE RECURSOS LOGÍSITICOS ANEXO V 1 MINISTÉRIO DO TURISMO SECRETARIA-EXECUTIVA DIRETORIA DE GESTÃO INTERNA COORDENAÇÃO-GERAL DE RECURSOS LOGÍSITICOS ANEXO V TERMO DE RECEBIMENTO DO EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 05/2009 EMPRESA: ENDEREÇO:

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY AVISO PROCESSO SELETIVO São Paulo, 05 de junho de 015. PROCESSO SELETIVO Nº 010/015 I. Proponente: Confederação Brasileira de Rugby CNPJ: 50.380.658/0001-44 E-mail: kaisa.cappi@brasilrugby.com.br Endereço:

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global A Câmara Municipal de Centenário do Sul, Estado do Paraná, em conformidade com a Lei nº 8.666/93 de 21 de Junho de 1993, suas alterações e

Leia mais

Processo n. 109.169/07 CONTRATO N. 2008/225.0

Processo n. 109.169/07 CONTRATO N. 2008/225.0 Processo n. 109.169/07 CONTRATO N. 2008/225.0 CONTRATO CELEBRADO ENTRE A CÂMARA DOS DEPUTADOS E A CAPITAL EMPRESA DE SERVIÇOS GERAIS LTDA., PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MICROFILMAGEM E DIGITALIZAÇÃO DE

Leia mais

INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ

INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ CONVITE: 002/2018 04 DE MAIO DE 2018 ENCERRAMENTO: -15/05/2018-08:30 h INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ 1.0.OBJETO 1.1 Aquisição de PRODUTOS PARA TRATAMENTO DE ÁGUA DE PISCINA

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JOÃO PINHEIRO ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE JOÃO PINHEIRO ESTADO DE MINAS GERAIS EDITAL DE CONVITE Nº 006/2013 processo nº 103/13 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 11/07/2013 até às 09h30. ABERTURA E JULGAMENTO: 11/07/2013 às 10h00. A Comissão Permanente de Licitação

Leia mais

1- DOCUMENTAÇÃO: a) Prova de inscrição no Cadastro Geral de Contribuintes do Ministério da Fazenda (CNPJ / MF);

1- DOCUMENTAÇÃO: a) Prova de inscrição no Cadastro Geral de Contribuintes do Ministério da Fazenda (CNPJ / MF); CONVITE N. 01/2013 DATA DA ABERTURA: 19/04/2013 DATA DO ENCERRAMENTO: 06/05/2013 HORAS: 14 horas Acha-se aberto, na OSC IDESC INSTITUTO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E CIDADANIA DO VALE DO RIBEIRA,

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO CISMIV Nº 01/2014. 1.1- É objeto de Leilão previsto neste Edital o bem móvel considerado inservível assim caracterizado:

EDITAL DE LEILÃO CISMIV Nº 01/2014. 1.1- É objeto de Leilão previsto neste Edital o bem móvel considerado inservível assim caracterizado: 1 EDITAL DE LEILÃO CISMIV Nº 01/2014 Consórcio Intermunicipal de Saúde CISMIV- com sede em Viçosa/MG, pessoa jurídica de direito público, sob o controle do poder público, CNPJ 02.326.365/0001-36 em conformidade

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 022/2016 PROCESSO ADMINISTRATIVO 022/2016 REGISTRO DE PREÇO

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 022/2016 PROCESSO ADMINISTRATIVO 022/2016 REGISTRO DE PREÇO PREGÃO ELETRÔNICO N.º 022/2016 PROCESSO ADMINISTRATIVO 022/2016 REGISTRO DE PREÇO A Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis, conforme autorização expedida pelo Sr. Prefeito Municipal, em Decreto

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC"

MANUAL DE PROCEDIMENTOS CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL CRC MANUAL DE PROCEDIMENTOS CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC" CISSUL - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE PARA GERENCIAMENTO DA REDE DE Página 1 de 5 SETOR DE LICITAÇÕES INFORMAÇÕES PARA CADASTRO DE FORNECEDORES

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO. Abertura da Sessão: 25.09.2009, às 11:00 h (horário de Brasília-DF).

EDITAL DE LICITAÇÃO. Abertura da Sessão: 25.09.2009, às 11:00 h (horário de Brasília-DF). SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA CELSO SUCKOW DA FONSECA EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 93/2009 Processo nº: 23063.001859/2009-43 Abertura

Leia mais

Centro de Pesquisas de Energia Elétrica - CEPEL

Centro de Pesquisas de Energia Elétrica - CEPEL Centro de Pesquisas de Energia Elétrica - O Centro de Pesquisas de Energia Elétrica - torna público que, nos termos da Lei n º 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto n 5.450, de 31 de maio de 2005,

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2014 TIPO: MENOR PREÇO POR LOTE

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2014 TIPO: MENOR PREÇO POR LOTE EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2014 TIPO: MENOR PREÇO POR LOTE OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA PINTURA LICITAÇÃO COM RESERVA DE COTA DE ATÉ 25% (VINTE E CINCO POR CENTO) PARA MICROEMPRESA

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº /2010

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº /2010 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº /2010 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE ESTANTES E ARMÁRIOS DE AÇO ATRAVÉS DE REGISTRO DE PREÇOS, QUE ENTRE SI FAZEM A DE PRIMEIRO GRAU E A EMPRESA PROCESSO Nº /2010-EOF A DE PRIMEIRO

Leia mais

FICHA DE REGISTRO CADASTRAL. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax:

FICHA DE REGISTRO CADASTRAL. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DADOS DO FORNECEDOR RAZÃO SOCIAL: CNPJ: INSC. EST.: Endereço: Bairro: Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: e-mail: Site: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA Endereço: Bairro: Cep:

Leia mais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha 525 Belo Horizonte MG NORMAS DE CREDENCIAMENTO PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 1. DA FINALIDADE A COMPANHIA DE

Leia mais

CONTRATO 012/2010. Contratação de empresa para fornecimento de Refeições (Almoço), para atividades

CONTRATO 012/2010. Contratação de empresa para fornecimento de Refeições (Almoço), para atividades PROCESSO Nº 129710/2010 PREGÃO Nº 002/2010 UNIOESTE/CAMPUS DE TOLEDO CONTRATO 012/2010 CLÁUSULA PRIMEIRA OBJETO Contrato objetivando a seleção de propostas visando registro de preços de serviços de Alimentação

Leia mais

Edital de Leilão Público Alienação Fiduciária

Edital de Leilão Público Alienação Fiduciária EDITAL DE 1º LEILÃO PÚBLICO Nº 103/2013 Grau de sigilo #00 CONDIÇÕES BÁSICAS A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CEF, instituição financeira sob a forma de empresa pública, dotada de personalidade jurídica de

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. O projeto deverá seguir os critérios do projeto básico estabelecido pela Comissão Especial de Obras do CAU/AL (arquivo básico).

TERMO DE REFERÊNCIA. O projeto deverá seguir os critérios do projeto básico estabelecido pela Comissão Especial de Obras do CAU/AL (arquivo básico). 1. OBJETO E JUSTIFICATIVA. TERMO DE REFERÊNCIA Este termo de referência visa estabelecer os critérios mínimos para contratação de profissional e/ou empresa especializada e habilitada para apresentação

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014 A Assocene - Associação de Orientação às Cooperativas do Nordeste, torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO, no

Leia mais

CONVITE Nº 025A/2015

CONVITE Nº 025A/2015 Processo nº 0129.1511/15-3 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 025A/2015 DATA DA ABERTURA: 27/05/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 1 Processo nº: 105/2015 Protocolo nº: 5818/2015 Pregão Presencial nº: 057/2015 Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 MESES, PARA CONTRATAÇÕES FUTURAS DE SERVIÇOS DE LAVAGENS DOS VEÍCULOS MUNICIPAIS

Leia mais

Praça Coronel Pacheco de Medeiros - s/n Centro. CEP n o 36.880-000 - MURIAÉ MG.

Praça Coronel Pacheco de Medeiros - s/n Centro. CEP n o 36.880-000 - MURIAÉ MG. C O M I S S Ã O D E L I C I T A Ç Ã O PROCESSO DE LICITAÇÃO N o 004 / 2015. CONVITE N o 003 / 2015 TIPO: Menor Preço Por Item ABERTURA: Dia 13 de fevereiro de 2015 às 08:00 (oito) horas. REQUISITANTE:

Leia mais

EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO - N 95/2011 PROCESSO N 23108.049503/11-9

EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO - N 95/2011 PROCESSO N 23108.049503/11-9 EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO - N 95/2011 PROCESSO N 23108.049503/11-9 A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso - FUFMT, Fundação Pública instituída pela Lei N o 5.647, de 10 de dezembro de 1970, inscrita

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3303 Prefeitura Municipal de publica: Lei N 1.040/2018 de 20 de dezembro de 2018 Lei N 1.041/2018 de 20 de dezembro de 2018 Lei N 1.042/2018 de 20 de dezembro de 2018 Decreto

Leia mais

1. DO CADASTRAMENTO E DO CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL

1. DO CADASTRAMENTO E DO CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL EDITAL DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL Nº 005/2019 Edital de Convocação de Pessoas Físicas e Jurídicas para Inscrição ou Renovação no Cadastro de Fornecedores da Prefeitura Municipal de Coqueiros

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO N. 68/2013 PREÂMBULO

PREGÃO ELETRÔNICO N. 68/2013 PREÂMBULO PREGÃO ELETRÔNICO N. 68/2013 PREÂMBULO O ESTADO DE, por intermédio do TRIBUNAL DE JUSTIÇA, com recursos do FUNDO DE APOIO AO JUDICIÁRIO-FUNAJURIS, sediado no Palácio da Justiça, Centro Político Administrativo,

Leia mais

CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES

CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº. 8.666 DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES 1 INSTRUÇÕES PARA OBTENÇÃO DO CRC A) O fornecedor deverá apresentar os documentos necessários para

Leia mais

TERMO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS N.º 98/2014 PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE CO

TERMO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS N.º 98/2014 PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE CO TERMO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS N.º 98/2014 PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE CO. 30011 A PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA, órgão administrativo do MINISTÉRIO PÚBLICO

Leia mais

CONTRATO PARA AQUISIÇÃO

CONTRATO PARA AQUISIÇÃO ANEXO 6 MINUTA DE CONTRATO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE/ EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO QUE ENTRE SI CELEBRAM A FUNDAÇÃO UNIVERSITÁRIA DE DESENVOLVIMENTO DE EXTENSÃO E PESQUISA FUNDEPES

Leia mais

NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE

NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE (SEÇÃO III DOS REGISTROS CADASTRAIS ART. 34 AO 37 DA LEI Nº 8.666/93 E ALTERAÇÕES POSTERIORES.) 1 Requerimento do interessado: a) Conforme modelo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Terça-feira Ano Nº 2641 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Edital de Chamamento Público nº001/2018 Processo Administrativo 001/2018-Objeto:Convocação de pessoas

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO TAQUARI

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO TAQUARI CONTRATO Nº 006/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICIPIO DE ALTO TAQUARI E DO OUTRO LADO A EMPRESA CONSTRUTORA BH LTDA - ME. O Município de Alto Taquari, Estado de Mato Grosso, Pessoa Jurídica de

Leia mais

CONVITE Nº 030E/2015

CONVITE Nº 030E/2015 Processo nº 0668.1511/14-0 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 030E/2015 DATA DA ABERTURA: 19/06/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO N 002/2015 REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO ELETRÔNICO N 002/2015 REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO ELETRÔNICO N 002/2015 REGISTRO DE PREÇOS O Consórcio Intermunicipal Centro-Sul, pessoa jurídica de direito público, CNPJ nº. 07.926.117/0001-40, com sede na Avenida Presidente Vargas, 554, Centro,

Leia mais

Projeto Fortalecimento dos Catadores e Catadoras e Ampliação da Coleta Seletiva no Grande ABC"

Projeto Fortalecimento dos Catadores e Catadoras e Ampliação da Coleta Seletiva no Grande ABC ABERTURA DE CARTA CONVITE nº 04/2012 Licitação, tipo Menor Preço para contratação de empresa com a finalidade de Prestação de Serviços Contábeis e Fiscais. Convidado: Fone/fax: Endereço: Cidade: Estado:

Leia mais

CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES

CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES 1. DEFINIÇÃO E OBJETIVO 1.1. O objetivo desta instrução é fornecer informações básicas aos interessados em obter seu cadastramento

Leia mais

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011 EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011 A ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE APOIO ÀS COMUNIDADES CARENTES APACC torna público que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA, do tipo MENOR PREÇO, no âmbito do convênio nº

Leia mais

CONVITE Nº 007/ Os serviços serão prestados no prazo de 11 (onze) meses. 2 DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO E DA PROPOSTA DE PREÇOS

CONVITE Nº 007/ Os serviços serão prestados no prazo de 11 (onze) meses. 2 DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO E DA PROPOSTA DE PREÇOS CONVITE Nº 007/2016 ASSUNTO: MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES; MANUTENÇÃO DA REDE INTERNA E MANUTENÇÃO DO SITE DA CÂMARA MUNICIPAL, NA FORMA A SEGUIR. A CÂMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO, através da

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC"

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL CRC MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC" DO MUNICÍPIO DE PARAÚNA/GO, PARA CADASTRO DE FORNECEDORES/PRESTADORES DE SERVIÇOS. RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA

Leia mais

Processo nº /15-5 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 051A/2015

Processo nº /15-5 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 051A/2015 Processo nº 0318.1511/15-5 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 051A/2015 DATA DA ABERTURA: 26/08/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

EDITAL Nº 001/2016 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2016

EDITAL Nº 001/2016 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2016 EDITAL Nº 001/2016 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2016 AQUISIÇÃO DE TRATORES AGRÍCOLAS E CARRETA AGRÍCOLA. PEDRO KASPARY, Prefeito Municipal de Vale Real em exercício, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de

Leia mais

ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO

ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA URTIGA-RS, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob nº 90.483.082/0001-65, com sede na Avenida Professor Zeferino, n.

Leia mais

MUNICÍPIO DE PINHAL DA SERRA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

MUNICÍPIO DE PINHAL DA SERRA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Município de Pinhal da Serra Secretaria Municipal de Serviços Viários Edital de Pregão n 12/2014 Tipo de julgamento: Menor preço Processo n 17/2014 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N 12/2014 Edital de Pregão

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS A Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento Social - FUVATES, mantenedora do Centro Universitário UNIVATES, inscrita no CNPJ nº 04.008.342/0001-09, leva ao conhecimento

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATINHOS ESTADO DO PARANÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATINHOS ESTADO DO PARANÁ RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL PELA INTERNET PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS N.º 030/2011 - PMM Razão Social: CNPJ N.º: Endereço: E-Mail: Cidade: Estado: Telefone: Fax: Pessoa para contato: Recebemos,

Leia mais

Prefeitura do Município de Piracicaba Secretaria Municipal de Administração Departamento de Material e Patrimônio Divisão de Compras

Prefeitura do Município de Piracicaba Secretaria Municipal de Administração Departamento de Material e Patrimônio Divisão de Compras O, por intermédio da, comunica que, de acordo com o que dispõe a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, os Srs. Fornecedores da Prefeitura do Município de Piracicaba que desejarem se inscrever no CERTIFICADO

Leia mais

CONVITE PARA LICITAÇÃO

CONVITE PARA LICITAÇÃO CONVITE PARA LICITAÇÃO A Caixa Escolar Padre José Maria Xavier, convida a empresa para participar do processo licitatório, cujo objeto é a Contratação de Empresa de Consultoria e Eventos, para a Maratona

Leia mais

Fls.: Rubrica: SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO.

Fls.: Rubrica: SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO. REITORIA EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 12/2011 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELEFONIA FIXA E CONEXÃO A INTERNET, PARA INTERLIGAÇÃO DE TODOS OS CAMPI DO IFRJ Página

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO FERREIRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO FERREIRA CADASTRO DE FORNECEDORES INSTRUÇÕES GERAIS. 1. OBJETIVO Estabelecer normas e procedimentos para efeito de habilitação em licitações da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, nos termos da Lei Federal

Leia mais

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N 001/2008

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N 001/2008 EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N 001/2008 O PREFEITO MUNICIPAL DE QUATRO IRMÃOS, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações, torna público,

Leia mais

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL EMPRESA BRASIL DE COMUNICAÇÃO S/A EBC PREGÃO ELETRÔNICO Nº 069/2009

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL EMPRESA BRASIL DE COMUNICAÇÃO S/A EBC PREGÃO ELETRÔNICO Nº 069/2009 PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL EMPRESA BRASIL DE COMUNICAÇÃO S/A EBC PREGÃO ELETRÔNICO Nº 069/2009 Processo EBC nº 002225/2009 COMPROVANTE DE RECEBIMENTO DO EDITAL Objeto: Aquisição

Leia mais