UM AMBIENTE DE CONFORTO.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "UM AMBIENTE DE CONFORTO."

Transcrição

1 NOVO OPEL MERIVA

2

3 UM AMBIENTE DE CONFORTO. Ao volante do novo Opel Meriva, o condutor sente-se em casa. No que respeita a conforto, comodidade e amplo espaço interior, este automóvel é único no segmento dos monovolumes. As portas FlexDoors garantem fácil acesso, contudo, é o generoso espaço interior que torna a comodidade tangível, graças à posição de condução elevada e aos cinco bancos que proporcionam o conforto de uma sala de estar. Em termos de design exterior, o novo Opel Meriva está mais elegante do que nunca. O interior revela funcionalidade, patente, por exemplo, nos sistemas FlexSpace e FlexRail, que lhe permitem reorganizar o espaço interior num instante. Está ainda equipado com a engenharia que tornou a anterior geração do Opel Meriva numa das gamas mais fiáveis da Alemanha durante seis anos consecutivos 1. Desde as deslocações diárias entre casa e o trabalho até às viagens para fazer um piquenique ou compras, o novo Opel Meriva oferece-lhe tudo o que necessita para fazer face a todas as situações do seu dia-a-dia. ÍNDICE NOVO OPEL MERIVA 04 Novo Opel Meriva 20 Versões de equipamento 22 Sistemas ergonómicos 24 Conforto 26 Segurança 28 Sistema de informação e lazer 30 Equipamento opcional e acessórios 32 Motores e caixas de velocidades 34 Jantes e pneus 36 Revestimentos e superfícies 38 Cores 40 Serviço Opel 42 Inovações permanentes O conteúdo deste catálogo é atual no momento da impressão (01/2014). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das especificações e do equipamento em qualquer altura. Para obter as informações mais recentes, contacte o seu Distribuidor ou Reparador Autorizado Opel. 1 Segundo as estatísticas de incidência de avarias anualmente divulgadas pelo Automóvel Clube Alemão, ADAC, o Opel Meriva foi o monovolume usado mais fiável no período de 2006 a 2011.

4

5 ALGUMAS FORMAS VISAM A FUNCIONALIDADE. OUTRAS VÃO MAIS ALÉM. Com o seu design inovador, o novo Opel Meriva está na linha da frente. A grelha arrojada e os faróis alongados sublinham o caráter confiante e ousado do automóvel. Lateralmente, são as extraordinárias portas FlexDoors que chamam a atenção, e por bons motivos. São elas que contribuem para tornar o Opel Meriva num dos automóveis mais funcionais que construímos até hoje. Na traseira, as luzes de presença elevadas revelam outra porta de grandes dimensões e de fácil acesso. Tal como as portas FlexDoors, a porta traseira cumpre a sua promessa um espaço amplo, cómodo e confortável.

6 DÊ ESPAÇO A SI PRÓPRIO. O novo Opel Meriva é sinónimo de bem-estar. À frente, os bancos ergonómicos com certificação AGR 1 opcionais foram concebidos a pensar no seu conforto, ao passo que a forma harmoniosa do painel de instrumentos e a posição elevada dos bancos proporcionam uma excelente visibilidade. Quer à frente, quer atrás, o espaço é amplo. Materiais e cores de alta qualidade tornam o Opel Meriva num espaço agradável para passar tempo de qualidade com aqueles que lhe são mais próximos. É inovador, diferente, confortável e familiar. 1 O certificado AGR é um selo de qualidade atribuído por uma organização independente formada por especialistas de diversas especialidades médicas.

7

8

9 O CONCEITO FLEX NUMA PALAVRA? VERSATILIDADE. O novo Opel Meriva está repleto de ideias criativas e soluções práticas que proporcionam a possibilidade de arrumar ainda mais objetos. As portas traseiras FlexDoors com dobradiças posteriores facilitam as entradas e saídas do habitáculo, bem como tarefas normalmente complicadas, tais como sentar crianças em segurança ou colocar sacos de compras volumosos nos bancos traseiros. O FlexRail é um sistema de arrumação modular deslizante posicionado entre os bancos dianteiros que pode ser reconfigurado para acomodar diversos tipos de objetos. O sistema FlexSpace oferece a mesma solução para os passageiros e cargas de maiores dimensões (até 1496 litros), permitindo reorganizar os três bancos traseiros. Com o suporte para bicicleta FlexFix integrado, é possível montar facilmente duas bicicletas no para- -choques traseiro.

10 LIGUE OS SEUS DISPOSITIVOS EM REDE. O novo Opel Meriva é ideal tanto para pessoas como para dispositivos. Os Smartphones e outros equipamentos ligam-se facilmente ao automóvel, permitindo aceder a todas as funcionalidades através do sistema de informação e lazer integrado. Desde os sistemas de navegação e de áudio sem fios topo de gama com suporte de aplicações WiFi até aos leitores de MP3 e rádio/cd com Bluetooth, a Opel oferece uma gama completa de opções de sistemas de informação e lazer integrados. Com a tecnologia IntelliLink, é muito fácil aceder aos dispositivos multimédia e aos contactos. É possível efetuar chamadas telefónicas e reproduzir ficheiros áudio por Bluetooth a partir de dispositivos móveis através de um ecrã de 7. Ou efetuar a ligação em rede para aceder a todos os dispositivos através das entradas AUX e USB na consola central.independentemente da sua opção, o novo Opel Meriva garante a rapidez da sua ligação.

11

12 MOTORES DE MÉDIA DIMENSÃO, CUSTOS REDUZIDOS. O Se o seu motor for eficiente, não necessita de optar entre economia de combustível e uma condução ágil. O novo Opel Meriva está disponível com as tecnologias ecoflex da Opel, que visam diminuir custos, e com a próxima geração de motores diesel de média dimensão de engenharia alemã, que reduzem significativamente as emissões e o consumo. Como, por exemplo, o motor 1.3CDTI com 95cv que emite apenas 109 g CO2/km. Está também disponivel o eficiente motor a gasolina 1.4 Turbo ECOTEC com 120 cv e que cumpre as exigentes normas Euro 6.

13

14

15 SENSORES DE SEGU RANÇA QUE LHE OFERECEM MAIS DO QUE UMA SENSAÇÃO DE SEGURANÇA. No que respeita à segurança, a Opel vai mais além. Oferecemos uma série de opções de tecnologia sofisticada que ajudam a reduzir o risco de danos ou lesões para si, para o seu Opel Meriva e para os restantes utilizadores da estrada. Como, por exemplo, a câmara traseira, ou a iluminação dianteira adaptativa (AFL), que torna a descrição de curvas à noite mais cómoda e segura através do ajuste automático dos faróis. A Opel está empenhada em aumentar a segurança nas estradas através de tecnologias avançadas. É por isso que o Opel Meriva não só parece como é, efetivamente, mais seguro do que nunca.

16

17 ESTEJA PREPARADO PARA O INESPERADO.

18 HABITUE-SE AO CONFORTO DOS BANCOS. Visão geral dos pontos fortes do novo Opel Meriva. A posição elevada dos bancos não é o único elemento que é mais elevado do que o habitual. O nível de conforto, comodidade e qualidade envolventes é excelente e é, em grande medida, aquilo que potencia o prazer de ser proprietário de um Opel Meriva. Apesar das dimensões exteriores compactas, próprias de um veículo citadino, o interior versátil oferece-lhe o luxo do espaço acrescido. No interior do Opel Meriva, o espaço para a cabeça, braços e pernas é generoso. As tecnologias Flex utilizam ao máximo o espaço disponibilizado pelo teto alto. O exemplo mais evidente é o surpreendente sistema de portas FlexDoors, que lhe permite aceder aos bancos traseiros mais facilmente e com uma postura mais adequada. No interior do Opel Meriva, o sistema FlexSpace permite-lhe alterar o número de bancos para os passageiros e aumentar o volume da bagageira sem que seja necessário retirar quaisquer bancos. O sistema FlexFloor opcional permite alterar a altura do piso da bagageira para se adaptar a diferentes situações e formatos de carga. Por exemplo, pode elevar o piso de modo a nivelá-lo com o para-choques, acrescentando um compartimento adicional sob o piso. O suporte para bicicletas FlexFix opcional é outra mais-valia, estando integrado no próprio para-choques. Constitui a forma mais rápida e fácil de transportar bicicletas na traseira do automóvel. 18 Conforto extraordinário

19

20 1. MERIVA TOURER Sistema de arrumação ajustável FlexRail. Evite a desarrumação com este prático sistema de organização assente sobre barras que pode personalizar rapidamente e adaptar ao formato dos objetos que necessita de transportar. Posicionado entre os bancos dianteiros e com iluminação integrada que facilita a utilização no escuro. 2. Jantes em Liga Leve 16. A versão de equipamento do Opel Meriva Tourer distingue-se pela elegância e funcionalidade. Além das suas portas FlexDoors, da versatilidade do arranjo dos bancos traseiros FlexSpace e do sistema de organização FlexRail entre os bancos dianteiros, dispõe ainda de ar condicionado, volante em pele ajustável em altura e profundidade com comando de rádio e programador de velocidade, vidros dianteiros e traseiros com comando electrico, e ao nivel exterior, jantes em liga leve de 16. Ao nivel da segurança destaca se o ESP Plus, a assistência ao arranque em subidas, os dois encosto de cabeça dianteiros ativos e um sistema de aviso de cinto de segurança disponivel para os cinco bancos. Os airbags de cortina para o condutor e passageiro da frente também são de série. 20 Equipamento

21

22 ERGONOMIA É SINÓNIMO DE MÁXIMO CONFORTO. O Opel Meriva orgulha-se de ser inovador. O seu conceito de ergonomia envolvente foi o primeiro a receber certificação 1 da prestigiada organização alemã AGR, em reconhecimento da capacidade de reduzir a tensão na zona lombar. As portas FlexDoors, de fácil acesso, o sistema de suporte para bicicletas FlexFix com função de deslizamento do para-choques traseiro ou o versátil sistema de bancos FlexSpace, são exemplos desse conceito. Com estas e outras inovações, o novo Opel Meriva reduz pró-ativamente o risco de lesões por esforço em situações quotidianas aparentemente inofensivas para que permaneçam inofensivas para sempre. 1 O certificado AGR é um selo de qualidade atribuído por uma organização independente formada por especialistas de diversas especialidades médicas. 22 Sistemas ergonómicos

23 Portas FlexDoors de fácil acesso. As dobradiças posteriores das portas FlexDoors da Opel significam que pode abrir as portas com um ângulo muito maior do que o normal, tornando mais fácil entrar e sair dos bancos traseiros ou ajudar outras pessoas a fazê-lo. Até colocar um saco nos bancos traseiros é mais fácil e mais seguro do que com as portas convencionais. 2. Suporte para bicicletas FlexFix integrado. Este prático suporte para bicicletas desliza para fora do para-choques traseiro, facilitando a colocação de até duas bicicletas no automóvel, sem ser necessário utilizar uma chave de fendas. Quando o suporte não é necessário, é possível deslizá-lo e voltar a integrá-lo no para-choques. 3 & 4. Sistema de bancos FlexSpace versátil. O sistema de bancos FlexSpace da Opel permite-lhe mudar rápida e facilmente de três bancos traseiros para dois, ou um, ou nenhum - tudo sem ter de retirar um único banco. Com a opção de dois bancos, pode transformar o banco central num prático apoio de braços com compartimentos de arrumação adicionais. Sistemas ergonómicos 23

24 1. CONFORTO SEM RESTRIÇÕES. Não existe nada mais acolhedor do que uma porta com abertura ampla, nem portas mais acolhedoras do que as do novo Opel Meriva. Porém, a sensação de bem-estar não se deve apenas a extraordinárias inovações como as portas FlexDoors. Resulta da combinação de diversos componentes e tecnologias, uma gama completa de ideias inovadoras e criativas que, em conjunto, otimizam a qualidade de vida no seu automóvel Conforto

25 Teto de abrir panorâmico. De grandes dimensões e atrativo, este teto de abrir panorâmico abrange as duas filas de bancos, conferindo luminosidade ao habitáculo. Se necessitar de um pouco menos de luz, tem a cortina elétrica ao seu dispor. 2. Sistema de arrumação interior FlexRail. Mantenha os seus objetos ocultos e ao alcance da mão com este sistema de arrumação móvel posicionado entre os dois bancos dianteiros. 3. Ar condicionado de comando eletrónico (ECC). A definição de duas zonas de climatização independentes para o condutor e passageiro da frente significa que pode configurar uma temperatura diferente para cada lado do automóvel. 4. Travão de mão elétrico. Um travão de mão ativado através de um botão não exige esforço e é prático, além de libertar espaço entre os bancos para mais arrumação FlexRail. Conforto 25

26 MAIS SEGURO POR NATUREZA. Como qualquer novo veículo Opel, o Opel Meriva dispõe de uma gama completa de componentes de segurança avançados, concebidos com tecnologia alemã, que visam proteger o condutor e os passageiros para que possa concentrar-se tranquilamente na estrada. Como, por exemplo, o sistema de iluminação dianteira adaptativa (AFL) opcional, que ajusta automaticamente os faróis ao descrever curvas à noite. Ou os encostos de cabeça ativos, que ajudam a evitar o efeito chicote em caso de colisão traseira. Se a segurança fizer parte da sua lista de prioridades, considere-a confirmada. O AFL opcional aumenta a visibilidade e a segurança durante a condução noturna, utilizando as mudanças de velocidade e o ângulo de viragem para ajustar a direção e a intensidade dos faróis. As luzes dinâmicas de curva asseguram melhor iluminação em curva, enquanto as luzes estáticas de viragem iluminam a curva num ângulo até 90, para a esquerda ou direita, para que possa ver melhor o que o espera ao virar da esquina. Para mais informações sobre o AFL, aceda a Garantia de 5 estrelas. O novo Opel Meriva foi premiado com a melhor classificação possível ao nível da segurança pelo Euro NCAP. 26 Segurança

27 1. Proteção dos passageiros. Os sistemas de segurança passiva do novo Opel Meriva incluem uma célula de passageiros rígida fabricada em aço de alta qualidade e proteção de airbags Câmara traseira. Obtenha uma visão clara da área atrás do veículo quando circula em marcha- -atrás. O mostrador de 130º apresenta uma grelha para o ajudar a avaliar as distâncias. 2. Sensores de estacionamento. Os sensores instalados na dianteira e traseira do veículo emitem um aviso sonoro, caso se aproxime demasiado de um obstáculo. Os sensores de estacionamento são ativados automaticamente ao ser engrenada a marcha-atrás.

28 TODOS OS SISTEMAS EM HARMONIA. Não necessita de ser perito em altas tecnologias para apreciar as excelentes opções do sistema de informação e lazer do novo Opel Meriva. Quer esteja a efetuar a ligação de um Smartphone, a descobrir o percurso mais rápido para um destino novo ou apenas a ouvir música num leitor de MP3, o Opel Meriva dispõe da tecnologia sem fios, do ecrã de grandes dimensões e das tomadas de que necessita 1. Quando se trata de se manter informado e contactável, usufruindo do entretenimento, é como se estivesse em casa dificilmente notará a diferença. O rádio Navi 950 opcional aproveita ao máximo o potencial da tecnologia de ponta IntelliLink para lhe disponibilizar acesso rápido e intuitivo a todos os seus dispositivos multimédia num ecrã de 7 de alta resolução. O IntelliLink permite, também, através dos comandos por voz definir a morada para a qual se pretende dirigir. 28 Sistema de informação e lazer

29 1. Entradas USB e AUX para dispositivos móveis. Estas duas entradas disponibilizam acesso estável no interior do automóvel a uma gama completa de dispositivos de áudio Bluetooth e USB móveis 1, sendo rápido e fácil ligar Smartphones, tablets e outros equipamentos móveis. É possível efetuar chamadas e aceder a música e a fotografias e recarregar o seu dispositivo durante a viagem. 2. FlexDock. Este suporte inteligente opcional permite-lhe aceder ao Smartphone ou ao sistema de navegação por satélite portátil no interior do automóvel, sem quaisquer cabos, e mantê-lo em segurança, ao alcance da mão e visível no painel de instrumentos. O FlexDock permanece sempre ligado ao sistema de áudio do automóvel, não sendo assim necessário ligar ou desligar o seu dispositivo para efetuar ou receber chamadas nem para reproduzir ficheiros multimédia a partir do seu leitor de MP3 ou Smartphone para o mostrador central O funcionamento dos sistemas e aplicações varia consoante os dispositivos. Para verificar a compatibilidade dos seus dispositivos, aceda a ou informe-se junto do seu Distribuidor ou Reparador Autorizado Opel. Sistema de informação e lazer 29

30 EQUIPAMENTO OPCIONAL E ACESSÓRIOS. O novo Opel Meriva é um dos automóveis mais práticos que a Opel alguma vez construiu, por isso é evidente que existe uma vasta gama de acessórios disponíveis para garantir que pode adaptar o seu automóvel de acordo com o seu estilo de vida individual. Por exemplo, a dinâmica bagageira Thule. 30 Accessórios Para obter informações sobre a gama completa de acessórios Opel, consulte

31 Tapetes. Está disponível uma gama de tapetes resistentes para proteger o interior do seu automóvel que são fáceis de retirar e limpar. 2. Plataforma de carga rígida. Mantenha a bagageira limpa e arrumada com esta plataforma flexível e lavável. A superfície antiderrapante impede a deslocação dos objetos e dispõe de um rebordo para limitar os danos em caso de derrame de líquidos. 3. Cortinas e cadeiras de segurança para crianças. As robustas cadeiras de segurança para crianças Opel incluem fixação ISOFIX e cumprem as rígidas normas de segurança da UE. As cortinas Meriva são concebidas de modo a ajustarem-se na perfeição às janelas do seu automóvel Opel. Accessórios 31

32 MOTORES E CAIXAS DE VELOCIDADES. Novo Opel Meriva proporciona uma condução ágil devido à gama de motores Euro 6 que combinam os níveis comparativamente reduzidos de consumo e emissões com um desempenho potente, como, por exemplo, o motor 1.4 Turbo ECOTEC com 88 kw (120 cv). CONSUMO E EMISSÕES Motores 1.4 Turbo ECOTEC (88 kw/120 cv) com sistema Start/Stop 1.4 Turbo ECOTEC (88 kw/120 cv) Norma de emissões Euro 6 Euro 6 Combustível Gasolina Gasolina Caixa de velocidades CM-5 CA-6 Consumo de combustível em l/100 km 1 Urbano 6,8 9,6 Extra-urbano 4,6 5,8 Combinado 5,4 7,2 Emissões de CO 2 combinadas em g/km ETIQUETAGEM DOS PNEUS Dimensões 205/55 R /45 R /40 R 18 Classificação de eficiência de combustível F B E C F Classificação de aderência em piso molhado E B B B Classificação de ruído dos pneus (db) Nível sonoro 32 Motores e caixas de velocidades

33 Os motores ecoflex também diminuem custos aos proprietários do Opel Meriva, reduzindo o consumo de combustível e as emissões. O Motor 1.3CDTI debita 70kW (95cv) e inclui a função a função Start/Stop, que economiza combustível ao desligar automaticamente o motor quando o veículo para e voltando a ligá-lo quando arranca. CONSUMO E EMISSÕES Motores 1.4 LPG ECOTEC (88 kw/120 cv) 1.3 CDTI ECOTEC (70 kw/95 cv) com sistema Start/Stop Norma de emissões Euro 6 Euro 6 Combustível GPL/Gasolina Diesel Caixa de velocidades CM-5 CM-5 Consumo de combustível em l/100 km 1 Urbano 9,8/7,8 4,8 Extra-urbano 6,1/4,8 3,7 Combinado 7,4/5,9 4,1 Emissões de CO 2 combinadas em g/km 1 121/ CM-5 = caixa manual de 5 velocidades, CA-6 = caixa automática de 6 velocidades Toda a informação é a precisa e atual no momento da impressão. A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das especificações dos motores em qualquer altura, o que pode influenciar os dados apresentados. Para obter as informações mais recentes, contacte o seu Distribuidor ou Reparador Autorizado Opel. Todos os valores se referem à versão base da UE com equipamento de série. Os dados de consumo de combustível e das emissões de CO 2 foram determinados ao abrigo do Regulamento R (CE) N.º 715/2007 (na versão aplicável), considerando o peso do veículo em marcha, conforme estipulado pelo Regulamento. O equipamento adicional pode também aumentar o consumo de combustível e os valores de CO 2. Os valores do consumo de combustível e emissões de CO 2 não se referem a um veículo específico e não integram uma informação válida para formação de vontade contratual. Estes são apresentados apenas para fins de comparação entre as diferentes versões do veículo. O equipamento adicional pode também aumentar a tara e, em alguns casos, as cargas autorizadas sobre o eixo e o peso total autorizado do veículo, reduzindo assim a carga autorizada para reboque. Como consequência, este equipamento pode diminuir a velocidade máxima e aumentar o tempo de aceleração. Os valores do desempenho baseiam-se em 75 kg para o condutor acrescidos de uma carga de 125 kg. 1 De acordo com o Regulamento R (CE) N.º 715/2007 (na versão aplicável). Motores e caixas de velocidades 33

34 JANTES E PNEUS. A deslocação de um ponto para outro nunca teve uma aparência tão atrativa graças, inclusivamente, à elegante gama de jantes de aço e liga leve que pode escolher para o seu novo Opel Meriva.

35 Jantes de liga leve com design de 10 raios, 6,5 J x 16, pneus 205/55 R 16 (RRZ). Jantes de liga leve com design de 5 raios, 7 J x 17, pneus 225/45 R 17 (PWC). Jantes de liga leve com design de 5 raios duplos, 7,5 J x 18, pneus 225/40 R 18 (PWD). Jantes 35

36 REVESTIMENTOS E SUPERFÍCIES. O local onde despende muito tempo não deve apenas ter uma aparência agradável e funcional, deve também proporcionar bem-estar. Uma seleção de revestimentos e elementos decorativos de alta qualidade garante que o Opel Meriva preenche esses dois requisitos.

37 Escolha as suas cores. Descubra a aparência exterior e interior do seu Opel Meriva, utilizando o configurador online em SKYLINE/ATLANTIS Inserção nos bancos Skyline em tecido, preto Jet. Apoios laterais Atlantis em preto Jet. REVESTIMENTO EM COURO Inserções nos bancos em couro, preto Jet. Apoios laterais em couro, preto Jet. Revestimentos e superfícies 37

38 PINTURAS E CORES. O design extraordinário existe em várias cores. Pragmáticas, elegantes, vivas ou inovadoras cores de carroçaria atrativas oferecem-lhe o visual certo para o seu automóvel. CORES DE CARROÇARIA SÓLIDAS COR DE CARROÇARIA BRILHANTE Branco Casablanca 1 Azul Royal Vermelho Magma CORES DE CARROÇARIA METALIZADAS Cinzento Pepper Dust Preto Flash Cinzento Asteroid 38 Cores

39 CORES DE CARROÇARIA METALIZADAS Prata Sovereign Azul Spring Prata Lake COR DE CARROÇARIA METALIZADA PREMIUM Azul Waterworld Cores 39

40 SERVIÇO OPEL. Todos os veículos Opel são concebidos e construídos para o melhor desempenho no dia a dia. Assim como qualquer peça de alta precisão, têm o seu melhor desempenho quando recebem a assistência de técnicos especializados. Serviço de apoio ao cliente em toda a Europa. Estão disponíveis mais de 6000 Reparadores Autorizados Opel por toda a Europa para lhe oferecer um serviço pontual, profissional e personalizado. Como seria de esperar, irão reparar o seu veículo de acordo com os mais elevados padrões. E talvez menos usual ainda, vão também explicar-lhe exatamente o que foi feito e porquê, e irão mostrar-lhe todos os custos envolvidos de forma clara e concisa. Serviço de assistência em viagem Opel. Este serviço de mobilidade gratuito é válido para todos os veículos Opel novos durante o primeiro ano após a data em que foram pela primeira vez registados ou entregues ao cliente pelo Distribuidor Autorizado, dependendo da data que ocorrer primeiro. Independentemente do local onde se encontra, o serviço de assistência em viagem Opel estará lá para o ajudar; em mais de 40 países europeus 24 horas por dia. Oferece serviços tais como assistência em caso de avaria, serviços de reboque, veículo alternativo, alojamento em hotel ou a organização de transporte até ao destino, por exemplo ferroviário ou aéreo (dependendo das condições do programa). O seu Distribuidor ou Reparador Autorizado Opel terá todo o gosto em oferecer- -lhe uma extensão do seu serviço anual. Ofertas de financiamento. O Opel Finance oferece-lhe um pacote interessante de modelos de financiamento que se ajustam às suas necessidades. Só tem de decidir qual o modo de pagamento que melhor se adequa aos seus interesses pessoais. Ofertas Leasing. Poderá fazer um leasing do seu Opel, por exemplo, através do Opel Leasing. Os termos do leasing poderão ser adaptados ao seu negócio e capacidade. Também a Master Lease lhe oferece um serviço completo de gestão de frota a partir de uma só fonte. Seguro. O nosso serviço de seguros Opel Insurance Services está complementado no pack serviço Opel. Oferecemos aos clientes Opel todos os tipos de seguros automóvel. Serviço de aluguer Opel. O serviço de aluguer Opel mantê-lo-á na estrada caso o seu veículo se avarie. Garantia para veículos novos. Garantia de 2 anos para veículos novos. Esta garantia aplica- -se a todos os veículos Opel novos durante um período de 24 meses, sem limite de quilometragem, a contar da data do primeiro registo ou da data da entrega do veículo ao cliente pelo Distribuidor Autorizado, dependendo do que ocorrer primeiro. Extensão da garantia. Este seguro de custos de reparação permite-lhe prolongar a garantia do seu veículo novo até um máximo de 10 anos. Garantia anticorrosão de 12 anos. A Opel oferece-lhe uma garantia de longo prazo contra a corrosão, de acordo com as condições da garantia, conforme o disposto no manual de assistência. Garantia de 3 anos para baterias Opel. Com uma garantia de 3 anos para baterias originais Opel instaladas pelo serviço Opel, o seu automóvel não terá problemas em arrancar mesmo no inverno mais rigoroso. Peças e Acessórios. As peças e acessórios Opel estão disponíveis na Loja Opel do seu Distribuidor Autorizado, onde encontrará tudo para tornar o seu veículo mais confortável ou para satisfazer as suas necessidades, bem como um serviço de aconselhamento profissional. Opel online. Necessita de informações imediatas? No site pode aceder a uma série de informações sobre todos os veículos, serviços e acessórios Opel. Ligue-se para saber todas as novidades da gama de produtos Opel. Reciclagem. Para mais informações sobre design de reciclagem, locais de abate para veículos em fim de vida e reciclagem desses mesmos veículos, consulte Em caso de dúvidas, consulte o seu Distribuidor Autorizado Opel. Para mais informações, consulte 40 Serviço e garantia Opel

41

42 INOVAÇÕES PERMANENTES. A Opel é especialista em componentes que tornam os automóveis de hoje mais seguros, versáteis e fáceis de utilizar e mais divertidos de conduzir. As nossas inovações têm um impacto significativo, numa altura em que, por todo o mundo, os fabricantes de automóveis procuram reduzir o consumo de combustível. Eis algumas das ideias criativas que fazem com que seja um prazer ser proprietário de um automóvel Opel. Iluminação dianteira adaptativa (AFL). O conhecido sistema AFL da Opel torna a condução noturna mais segura e menos tensa, ajustando automaticamente a intensidade dos faróis tanto em curvas mais largas como em curvas apertadas, descritas a uma velocidade reduzida. Arrumação inteligente. A arrumação potencia o conforto no interior de um automóvel, razão pela qual o novo Opel Meriva oferece até 30 compartimentos de arrumação independentes para guardar desde um computador portátil a uma garrafa de 1,5 l. Para objectos de maiores dimensões, rebata os três bancos traseiros e a bagageira do Opel Meriva atinge uma capacidade máxima de 1496 litros. Sistema FlexDoors. Com as portas FlexDoors, é mais fácil sentar as crianças em segurança nas cadeiras próprias e colocar sacos no banco traseiro até o acesso dos passageiros à parte traseira do automóvel é mais fácil. Estas amplas portas de dobradiças posteriores abrem até um ângulo de 84 e não constituem um obstáculo, permitindo-lhe entrar e sair do veículo com facilidade, sem ter de alterar a postura. Sistema FlexRail. Uma consola modular montada entre os dois bancos dianteiros que oferece possibilidades de arrumação personalizáveis, servindo também como apoio de braços. Pode adicionar e retirar uma variedade de módulos, como, por exemplo, um suporte para copos ou um compartimento de arrumação para CD. Tal como o nome indica, pode ainda ajustar a posição da consola fazendo-a deslizar para cima e para baixo sobre calhas. Sistema de suporte para bicicletas FlexFix. Este sistema é um dos componentes preferidos dos condutores. Trata-se de um suporte para bicicletas integrado que desliza para fora do para-choques traseiro, permitindo-lhe colocar até duas bicicletas na traseira do automóvel de forma rápida e segura. Quando deixar de ser necessário, o FlexFix é novamente integrado no para-choques, onde permanece oculto. Sistema de bancos traseiros FlexSpace. Este sistema versátil permite alterar rapidamente o número de lugares na parte traseira do novo Opel Meriva, de cinco para nenhum e para qualquer uma das opções intermédias. A maior vantagem do sistema? Todos os bancos permanecem fixos nos seus pontos de fixação, sendo totalmente rebatíveis. Bancos com certificação AGR. Bancos ajustáveis, pioneiros na certificação da organização alemã AGR, em reconhecimento do seu design ergonómico e capacidade para reduzir a tensão na zona lombar. A AGR é uma organização independente formada por especialistas de diversas especialidades médicas. 42 Opel Innovations

43

44 Algumas das ilustrações deste catálogo contêm equipamento especial que não se encontra incluído na entrega normal. Os elementos constantes da presente informação são os previstos na data da respetiva elaboração. A General Motors Portugal reserva-se o direito de proceder à alteração de equipamentos figurados ou descritos na presente informação, sem aviso prévio. Para informações mais precisas, contacte o seu Distribuidor ou Reparador Autorizado Opel. Os veículos Opel estão equipados com peças de qualidade fabricadas nas várias fábricas G.M. e por fornecedores externos. As informações sobre reciclagem de produtos Opel e localização de terminais de reciclagem de veículos para abate podem ser encontradas na Internet: Este catálogo não pode ser reproduzido total ou parcialmente sem autorização por escrito da General Motors Portugal. General Motors Portugal, Lda Edição 01/14 PEFC/ Certificação PEFC Este catálogo é impresso em papel proveniente de florestas com gestão sustentável e de fontes controladas. PT/MY14.5

CONDUÇÃO DE UM LIGEIRO, ROBUSTEZ DE UM FURGÃO.

CONDUÇÃO DE UM LIGEIRO, ROBUSTEZ DE UM FURGÃO. NOVO OPEL CORSA VAN CONDUÇÃO DE UM LIGEIRO, ROBUSTEZ DE UM FURGÃO. TOTAL FUNCIONALIDADE O novo Opel Corsa Van é uma verdadeira afirmação de estilo para a sua empresa. O design desportivo e a cabine ampla

Leia mais

VEÍCULOS COMERCIAIS OPEL

VEÍCULOS COMERCIAIS OPEL VEÍCULOS COMERCIAIS OPEL PREPARADO PARA TUDO. ÍNDICE Fiel aos seus compromissos. Numa economia em constante mudança, um negócio exige flexibilidade, eficiência, fiabilidade e, sobretudo, trabalho árduo.

Leia mais

CONDUÇÃO DE UM LIGEIRO, ROBUSTEZ DE UM FURGÃO.

CONDUÇÃO DE UM LIGEIRO, ROBUSTEZ DE UM FURGÃO. corsa van CONDUÇÃO DE UM LIGEIRO, ROBUSTEZ DE UM FURGÃO. TOTAL FUNCIONALIDADE O novo Opel Corsa Van é uma verdadeira afirmação de estilo para a sua empresa. O design espaçoso e a cabine ampla tornam-no

Leia mais

UM AMBIENTE DE CONFORTO.

UM AMBIENTE DE CONFORTO. OPEL MERIVA UM AMBIENTE DE CONFORTO. Ao volante do Opel Meriva, o condutor sente-se em casa. No que respeita a conforto, comodidade e amplo espaço interior, este automóvel é único no segmento dos monovolumes.

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio Dados Técnicos e Equipamentos Golf Cabrio Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 1.6 TDI (105cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

A VIDA É MUITO INTENSA PARA VEÍCULOS ABORRECIDOS.

A VIDA É MUITO INTENSA PARA VEÍCULOS ABORRECIDOS. opel ASTRA GTC A VIDA É MUITO INTENSA PARA VEÍCULOS ABORRECIDOS. Astra GTC: a primeira impressão que conta. Esguio e robusto, tem uma linha de ombros acentuada e a posição rebaixada e ampla de um corredor.

Leia mais

ExcEcional por natureza.

ExcEcional por natureza. opel Mokka ExcEcional por natureza. indíce Se procura uma posição de condução mais elevada num automóvel compacto, tem que pensar de maneira diferente. Pense em grande. Pense Mokka. Este inovador e novo

Leia mais

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3 Opel Corsavan Opel Corsavan Com uma aparência desportiva excepcional, o Opel Corsavan é uma clara afirmação de estilo para qualquer empresa que se preocupe com a imagem. Apresenta um design dianteiro

Leia mais

Versões de equipamento Cores e revestimentos Jantes Motores e caixas de velocidades Segurança 28 29

Versões de equipamento Cores e revestimentos Jantes Motores e caixas de velocidades Segurança 28 29 Opel Meriva Versões de equipamento 16 17 Cores e revestimentos 18 21 Jantes 22 23 Motores e caixas de velocidades 26 27 Segurança 28 29 Conforto e comodidade 30 35 Sistema de informação e lazer 36 37 Acessórios

Leia mais

Versões de equipamento Cores e revestimentos Jantes Motores e caixas de velocidades Segurança 32 33

Versões de equipamento Cores e revestimentos Jantes Motores e caixas de velocidades Segurança 32 33 Opel Meriva Versões de equipamento 18 21 Cores e revestimentos 22 25 Jantes 26 27 Motores e caixas de velocidades 30 31 Segurança 32 33 Conforto e comodidade 34 39 Sistema de informação e lazer 40 41 Acessórios

Leia mais

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO.

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. OPEL COmbO COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. Independentemente dos planos que tiver para si e para a sua família, o Combo Tour está apto a satisfazer todas

Leia mais

PERSONALIZE O SEU ACESSÓRIOS PARA O SEU HÍBRIDO.

PERSONALIZE O SEU ACESSÓRIOS PARA O SEU HÍBRIDO. Acessórios PERSONALIZE O SEU ACESSÓRIOS PARA O SEU HÍBRIDO. Os acessórios permitem-lhe personalizar o seu RAV4 de acordo com o seu estilo de vida enfatizando o orgulho de conduzir um híbrido. Confira um

Leia mais

Procura soluções de qualidade superior para a movimentação de cargas pesadas?

Procura soluções de qualidade superior para a movimentação de cargas pesadas? Procura soluções de qualidade superior para a movimentação de cargas pesadas? Nós apresentamos-lhe empilhadores confortáveis a diesel/gás com uma capacidade de carga de 6000 a 9000 kg. Ofereça aos seus

Leia mais

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira ESPECIFICAÇÕES 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina VERSÕES Tipo 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.1 ISG 1.1 ISG 1.1 ISG Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso 1.248 / 71.0 78.8 1.248 / 71.0 78.8 1.248

Leia mais

APRESENTAMOS-LHE UM NOVO MODO DE VIAJAR. O QUE QUER QUE SEJA QUE A VIDA LHE TENHA RESERVADO, DEIXE-SE SURPREENDER PELO FASCINANTE FREEMONT.

APRESENTAMOS-LHE UM NOVO MODO DE VIAJAR. O QUE QUER QUE SEJA QUE A VIDA LHE TENHA RESERVADO, DEIXE-SE SURPREENDER PELO FASCINANTE FREEMONT. APRESENTAMOS-LHE UM NOVO MODO DE VIAJAR. O QUE QUER QUE SEJA QUE A VIDA LHE TENHA RESERVADO, DEIXE-SE SURPREENDER PELO FASCINANTE FREEMONT. UMA VIATURA EQUIPADA COM TUDO O QUE POSSA DESEJAR, PARA IR ONDE

Leia mais

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das Novo Opel Meriva Abrace a vida. O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das especificações e do equipamento em

Leia mais

318d Berlina. BMW Line Sport.

318d Berlina. BMW Line Sport. 6/1/2015 BMW HTML5 CCL 318d Berlina. BMW Line Sport. www.bmw.pt/myconfig/b5k3j4l8 Impresso em: 2015 06 01 23:22:48 https://h5vco.bmw.pt/bmw/#/config/3d11/inside_view/options/uid=i87f4&language=pt&country=pt

Leia mais

INOVAÇÃO COM UMA POTÊNCIA A TRIPLICAR.

INOVAÇÃO COM UMA POTÊNCIA A TRIPLICAR. NOVO OPEL ASTRA INOVAÇÃO COM UMA POTÊNCIA A TRIPLICAR. A gama do novo Astra é a mais atrativa e a mais bem equipada de sempre. Além das diversas inovações tecnológicas, o Astra 4 portas apresenta um novo

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan Dados Técnicos e Equipamentos Tiguan Os motores 1.4 TSI 122cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X4 BLUEMOTION TECHNOLOGY BLUEMOTION TECHNOLOGY Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

A eficiência encontra a performance. MAN TGX como novos motores D38.

A eficiência encontra a performance. MAN TGX como novos motores D38. A eficiência encontra a performance. MAN TGX como novos motores D38. UMA NOVA DIMENSÃO DE PERFORMANCE. Algum do equipamento apresentado nesta brochura não é fornecido de série. 2. Fahrerhaus Fahrerhaus.

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l 75cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

Novo Opel Astra. Principais Características Técnicas

Novo Opel Astra. Principais Características Técnicas Novo Opel Astra. Principais Características Técnicas Astra, 5 portas Versões a gasolina 1.0 Turbo 1.4 1.6 Turbo Classe de emissões EURO 6 EURO 6 EURO 6 EURO 6 EURO 6 EURO 6 EURO 6 Combustível Gasolina

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l 75cv 1.0l 68cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology Cross up! Eco up! gás natural Motor, Tipo de motor 3 cilindros,

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat / Passat Variant Passat Os motores 1.6 TDI 105cv 1.6 TDI 105cv 2.0 TDI 140 TDI 2.0 TDI 177 BlueMotion Technology BlueMotion BlueMotion Technology BlueMotion Technology

Leia mais

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN Versão Access Comfort LED Motor 1.1 CRDi / 1.4 CRDi Conforto 2 Altifalantes Áudio Dianteiros / 2 Altifalantes Áudio Traseiros / 2 Tweeters S / - / - S / S / S S

Leia mais

Passat/ Passat Variant

Passat/ Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat/ Passat Variant Nota: Estes dados são provisórios. Reservado o direito a alterações Passat Motores 1.6 TDI 105cv 1.6 TDI 105cv 2.0 TDI 140 TDI 2.0 TDI 170 BlueMotion

Leia mais

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4 Motor/Performance Motorização: 1.6 Alimentação Combustível Gasolina injeção direta Gasolina Potência (cv) 136.0 Cilindrada (cm3) 1.598 Torque (Kgf.m) 22,4 Velocidade Máxima (Km/h) 210 Tempo 0 100 (Km/h)

Leia mais

Novo Jetta Comfortline itens de série

Novo Jetta Comfortline itens de série Novo Jetta Comfortline itens de série Interior Bancos com revestimento em tecido Acabamento das portas com insertos em tecido Porta-revistas (encosto do banco do passageiro) Alavanca de câmbio com revestimento

Leia mais

MERCEDES GLS Gasolina Todo Terreno / SUV NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. Terreno. Portas 5 Lugares Km/h

MERCEDES GLS Gasolina Todo Terreno / SUV NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. Terreno. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MERCEDES GLS Gasolina Todo Terreno / SUV DESDE 199.187 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

NISSAN SENTRA MODELO 2013

NISSAN SENTRA MODELO 2013 NISSAN SENTRA MODELO 2013 CONHEÇA O NISSAN SENTRA EXPERIMENTE A DIFERENÇA. DIRIJA UM NISSAN SENTRA. Se você não abre mão de estilo, potência, tecnologia e conforto na hora de escolher um carro, conheça

Leia mais

Nova gama de scooters Serie-S

Nova gama de scooters Serie-S Nova gama de scooters Serie-S nova gama de scooters Serie-s Vai passear ou às compras? A nova gama de scooters eléctricas Sterling Série-S espera por si para o acompanhar em qualquer viagem. 3 modelos

Leia mais

MINI Novo Clubman Gasolina NOVO Carrinhas MECÂNICA GERAL. Motor. Portas 5 Lugares Km/h

MINI Novo Clubman Gasolina NOVO Carrinhas MECÂNICA GERAL. Motor. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MINI Novo Clubman Gasolina Carrinha DESDE 28.844 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

Veículos comerciais Opel. Rentabilizando o seu capital circulante.

Veículos comerciais Opel. Rentabilizando o seu capital circulante. Opel Vivaro Serviço Opel 4 Furgão 6 Veículos comerciais Opel. Rentabilizando o seu capital circulante. Furgão cabine dupla 8 Combi 10 Gama, dimensões e volume de carga 12 Motores e segurança 16 A cada

Leia mais

MERCEDES A Facelift Gasolina Utilitário NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. volumes. Portas 5 Lugares Km/h

MERCEDES A Facelift Gasolina Utilitário NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. volumes. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MERCEDES A Facelift Gasolina Utilitário DESDE 47.244 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

THINK BIG, PAY LITLE

THINK BIG, PAY LITLE CHELAS THINK BIG, PAY LITLE A Dacia conquistou Portugal através do lema: mais carro por menos dinheiro (think big, pay litle)! Em Portugal desde Maio de 2008, a Dacia cresceu como poucas marcas de automóveis,

Leia mais

Novo Renault GRAND SCÉNIC

Novo Renault GRAND SCÉNIC Novo Renault GRAND SCÉNIC O Motor é a primeira motorização híbrida da Renault e funciona como apoio eléctrico ao motor 100% térmico. Perfeito para clientes que percorrem muitos kms durante o ano, a bateria

Leia mais

NOVO MERCEDES A Facelift. MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE LIGUE-ME GRÁTIS

NOVO MERCEDES A Facelift. MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE LIGUE-ME GRÁTIS 808 202 204 NOVO MERCEDES A Facelift MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE 27.594 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL MECÂNICA Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h

Leia mais

Performance superior. Função superior. Storm 4

Performance superior. Função superior. Storm 4 Performance superior. Função superior Storm 4 Invacare Storm4 Ultra Low Maxx A cadeira de rodas elétrica Storm⁴ Ultra Low Maxx foi desenvolvida para satisfazer as necessidades dos utilizadores mais exigentes

Leia mais

NOVO FORD FIESTA B479_Fiesta_Main_V3_Image_Master.indd BC86-BC88 B479_Fiesta_Main_V3_PRT_PT-1.indd BC86-BC88 22/05/ :15:25 23/05/ :10:22

NOVO FORD FIESTA B479_Fiesta_Main_V3_Image_Master.indd BC86-BC88 B479_Fiesta_Main_V3_PRT_PT-1.indd BC86-BC88 22/05/ :15:25 23/05/ :10:22 NOVO FORD FIESTA FORD FIESTA Modelos Escolha o Fiesta certo para si. Disponível numa gama de opções distintivamente individuais no design das séries, existe um Novo Ford Fiesta para si, seja qual for a

Leia mais

A PEUGEOT PARTNER FOI DESENVOLVIDA PARA FACILITAR O DIA A DIA DO SEU TRABALHO.

A PEUGEOT PARTNER FOI DESENVOLVIDA PARA FACILITAR O DIA A DIA DO SEU TRABALHO. A PEUGEOT PARTNER FOI DESENVOLVIDA PARA FACILITAR O DIA A DIA DO SEU TRABALHO. TUDO NELA FOI PROJETADO PARA ISSO: DA CAPACIDADE DE CARGA, QUE É A MAIOR DO SEGMENTO, AO COMPARTIMENTO, QUE PERMITE O MELHOR

Leia mais

Ficha Técnica Duster 2016

Ficha Técnica Duster 2016 Ficha Técnica Duster 2016 Expression 1.6 16v Dynamique 1.6 16v 16V 16V Automático 16V 4x4 Arquitetura Carroceria monobloco, monovolume, 5 passageiros, 4 portas Motor 1.6 16V Hi Flex Hi Flex Tração Dianteira

Leia mais

PUMA 20 SEDEO PRO SIMPLY GOOD DRIVING

PUMA 20 SEDEO PRO SIMPLY GOOD DRIVING PUMA 20 SEDEO PRO SIMPLY GOOD DRIVING 2 SIMPLESMENTE GENIAL A cadeira de rodas elétrica Puma 20 Sedeo Pro irá exceder as suas expetativas. Uma cadeira moderna, que se adapta ao seu estilo de vida, permitindo-lhe

Leia mais

RANGE ROVER SPORT ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ABRIL 2019

RANGE ROVER SPORT ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ABRIL 2019 RANGE ROVER SPORT ABRIL 2019 MOTORES Encontra-se disponível uma gama de motores diesel ou a gasolina. Estes motores são concebidos para proporcionar uma combustão limpa e eficiente, e estão todos equipados

Leia mais

Descubra o opel agila

Descubra o opel agila Opel Agila Descubra o opel agila O seu parceiro na elegância. O Opel Agila é o parceiro urbano mais elegante e seguro que poderia desejar, adaptando-se sempre às suas necessidades, independentemente do

Leia mais

Pacote Brasil A3 Sedan Audi do Brasil Indústria e Comércio de Veículos Ltda. Edição: Ano Modelo 2014 Data: Novembro 2013

Pacote Brasil A3 Sedan Audi do Brasil Indústria e Comércio de Veículos Ltda. Edição: Ano Modelo 2014 Data: Novembro 2013 Pacote Brasil A3 Sedan Audi do Brasil Indústria e Comércio de Veículos Ltda. Edição: Ano Modelo 2014 Data: Novembro 2013 Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos. Sujeito a alteração sem prévio

Leia mais

Espectacular por dentro

Espectacular por dentro CITROËN C1 Magnífico por fora Espectacular por dentro O estilo é o seu Compacto, lúdico, distinto, uma personalidade afirmada até nos mais ínfimos pormenores, como, por exemplo os espelhos retrovisores

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos EOS

Dados Técnicos e Equipamentos EOS Dados Técnicos e Equipamentos EO EO Motores 1.4 TI (122cv) 1.4 TI (160cv) 2.0 TI (210cv) 2.0 TDI (140cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Novo. Renault KWID. Catálogo de acessórios

Novo. Renault KWID. Catálogo de acessórios Novo Renault KWID Catálogo de acessórios Catálogo de Acessórios Originais Renault / Menu 2 Menu 4 Kwid Personalização externa 01 Farol de neblina A fim de aumentar o campo de visão do motorista, o Kit

Leia mais

Invacare Action 5. O ajuste perfeito ao seu estilo de vida

Invacare Action 5. O ajuste perfeito ao seu estilo de vida Invacare Action 5 O ajuste perfeito ao seu estilo de vida Invacare Action 5 A cadeira Invacare Action5 foi concebida para utilizadores ativos que procuram uma cadeira de preço acessível, com boa performance

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l TSI 90cv 1.0l 68cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology Eco up! gás natural Motor, Tipo de motor

Leia mais

WEBFLEET 2.20. Índice remissivo. Notas de lançamento - Março de 2015

WEBFLEET 2.20. Índice remissivo. Notas de lançamento - Março de 2015 WEBFLEET 2.20 Notas de lançamento - Março de 2015 Índice remissivo OptiDrive 360 2 Especificação do veículo 6 Copiar definições de veículo 8 Relatório de resumo de tempos de trabalho 9 Melhor apresentação

Leia mais

A elegante scooter citadina

A elegante scooter citadina A elegante scooter citadina O tempo é precioso. A nova e acessível scooter Neo's Easy permitir-lhe-á não só desenvolver mais trabalho no dia-a-dia, como também será muito mais divertido fazê-lo. Tudo isto

Leia mais

NOVO RENAULT KANGOO EXPRESS MAXI E NOVO RENAULT TRAFIC ENRIQUECEM A GAMA DE COMERCIAIS LIGEIROS DA RENAULT

NOVO RENAULT KANGOO EXPRESS MAXI E NOVO RENAULT TRAFIC ENRIQUECEM A GAMA DE COMERCIAIS LIGEIROS DA RENAULT COMUNICADO DE IMPRENSA 8 de Fevereiro 2010 NOVO RENAULT KANGOO EXPRESS MAXI E NOVO RENAULT TRAFIC ENRIQUECEM A GAMA DE COMERCIAIS LIGEIROS DA RENAULT Depois da apresentação do Novo Renault Master, a Renault

Leia mais

A scooter ideal para deslocações diárias

A scooter ideal para deslocações diárias A scooter ideal para deslocações diárias Não deixe que um orçamento limitado diminua as suas opções escolha a qualidade e a fiabilidade da Yamaha. A é uma scooter clássica, concebida para condutores que

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touran. Nota: Reservado o direito a alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Touran. Nota: Reservado o direito a alterações Dados Técnicos e Equipamentos Touran Nota: Reservado o direito a alterações TOURAN Motores 1.2 TSI (105cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) 2.0 TDI (170cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion

Leia mais

>> Acessórios Originais

>> Acessórios Originais >> Acessórios Originais smart fortwo e smart forfour. >> Por estilo, diversão, segurança e muito mais. Notas: Alguns dos produtos apresentados só estão disponíveis para o smart fortwo e outros apenas para

Leia mais

MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo NOVO GERAL CHASSIS. Dimensões. Portas 2 Lugares 2+2. Prestações. Distância entre eixos

MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo NOVO GERAL CHASSIS. Dimensões. Portas 2 Lugares 2+2. Prestações. Distância entre eixos 900 102 685 NOVO MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo DESDE 166.094 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL CHASSIS Carroçaria Portas 2 Coupé Lugares 2+2 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano

Leia mais

Rádio R 4.0 IntelliLink Perguntas Frequentes (FAQs)

Rádio R 4.0 IntelliLink Perguntas Frequentes (FAQs) Índice 1. Áudio... 1 2. Telefone... 2 3. Apple CarPlay... 2 4. Android Auto... 5 5. Galeria... 7 6. Outros... 8 1. Áudio P: Como posso alterar a fonte de áudio, por exemplo, de rádio FM para USB? R: Para

Leia mais

EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS DO CHEVROLET CRUZE

EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS DO CHEVROLET CRUZE EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS DO CHEVROLET CRUZE SEGURANÇA LT LTZ Airbag duplo Airbags de cortina Airbags laterais Alarme anti-furto Barras de proteção nas portas Brake Light Cintos de segurança dianteiros

Leia mais

A scooter à prova de trânsito urbano

A scooter à prova de trânsito urbano A scooter à prova de trânsito urbano Escolha uma scooter concebida para o seu estilo de vida, quer seja para viagens diárias ou para fins de lazer. Escolha a. O motor de 125 cc a 4 tempos com injecção

Leia mais

Action. Invacare. O ajuste perfeito ao seu estilo de vida

Action. Invacare. O ajuste perfeito ao seu estilo de vida 5 Action O ajuste perfeito ao seu estilo de vida A cadeira Action 5 foi concebida para utilizadores ativos que procuram uma cadeira de preço acessível, com boa performance na condução e facilmente encartável,

Leia mais

Novo C3 1.2 PureTech 110 S&S CVM Shine Preço total PVPR

Novo C3 1.2 PureTech 110 S&S CVM Shine Preço total PVPR Configurador Citroën 23 fevereiro 2017 Novo C3 1.2 PureTech 110 S&S CVM Shine Preço total 18 558 PVPR *Os preços apresentados são preços recomendados à Rede de Concessionários Citroën Preço da versão base(pvpr)

Leia mais

OPEL MOVANO.

OPEL MOVANO. Informação Informação de de Produto Produto OPEL MOVANO www.opel.pt Conforto & Cuidados Bolsa de Refrigeração - 12 litros Tapetes de borracha Sinta-se em casa. Com todo o tempo que passamos dentro do carro,

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l 75cv 1.0l TSI 90cv 1.0l 68cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology Cross up! BlueMotion Technology Eco up! gás natural Motor,

Leia mais

i-vtec SOHC + IMA Injecção electrónica multi-pontopgm-fi Combustível Gasolina sem chumbo 95

i-vtec SOHC + IMA Injecção electrónica multi-pontopgm-fi Combustível Gasolina sem chumbo 95 MOTOR i-vtec SOHC + IMA Cilindros 4 Diâmetro x Curso (mm) 73 x 80 Cilindrada (cm3) 1339 Relação de compressão 10,8:1 Potência máxima cv / rpm 88 / 5800 Binário máximo Nm / rpm 121 / 4500 Sistema de alimentação

Leia mais

MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo NOVO GERAL CHASSIS. Dimensões. Portas 2 Lugares 2+2. Prestações. Distância entre eixos

MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo NOVO GERAL CHASSIS. Dimensões. Portas 2 Lugares 2+2. Prestações. Distância entre eixos 808 202 204 NOVO MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo DESDE 126.994 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL CHASSIS Carroçaria Portas 2 Coupé Lugares 2+2 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano

Leia mais

- TO. Catálogo de acessórios A SUA DAILY À ÚNICA. Iveco Shop oferece-lhe um conjunto de acessórios para personalizar a sua Daily.

- TO. Catálogo de acessórios A SUA DAILY À ÚNICA. Iveco Shop oferece-lhe um conjunto de acessórios para personalizar a sua Daily. - TO Catálogo de acessórios A SUA DAILY À ÚNICA. Iveco Shop oferece-lhe um conjunto de acessórios para personalizar a sua Daily. ACCESSÓRIOS EXTERNOS Spoiler Fixo e regulável em altura Deflectores de janela

Leia mais

CARROS DE MÃO EM ALUMÍNIO

CARROS DE MÃO EM ALUMÍNIO Carros de Mão em Aço Carros de Mão em Alumínio Carros Ligeiros c/ Plataforma Carros Cargas Méd./Elevadas Carros Arm. c/ e s/ Prateleiras Carros c/ Banca de Trabalho Carros de Apoio à Indústria Carros de

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Phaeton

Dados Técnicos e Equipamentos. Phaeton Dados Técnicos e Equipamentos Phaeton Os motores 3.6 V6 AUTO 4MOTION 4.2 V8 AUTO 4MOTION 3.0 V6 TDI AUTO 4MOTION Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasolina 8 cilindros, Gasolina 6 cilindros, Diesel caixa

Leia mais

A scooter à prova de trânsito urbano

A scooter à prova de trânsito urbano A scooter à prova de trânsito urbano Escolha uma scooter concebida para o seu estilo de vida, quer seja para viagens diárias ou para fins de lazer. Escolha a BW's 125. O motor de 125 cc a 4 tempos com

Leia mais

JAGUAR F-PACE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MARÇO DE 2019

JAGUAR F-PACE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MARÇO DE 2019 JAGUAR F-PACE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MARÇO DE 2019 JAGUAR F-PACE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Encontra-se disponível uma gama de motores diesel ou a gasolina. Estes motores são concebidos para proporcionar

Leia mais

A scooter urbana de 125 cc elegante e compacta

A scooter urbana de 125 cc elegante e compacta A scooter urbana de 125 cc elegante e compacta Se procura uma forma elegante e fácil de se deslocar na cidade, poucos outros veículos se aproximam da performance da Cygnus X. Condução ágil e fácil de série

Leia mais

É ALTURA DE NOVOS LÍDERES.

É ALTURA DE NOVOS LÍDERES. O Novo INSIGNIA 2 Sports Tourer Sports Tourer e Grand Sport É ALTURA DE NOVOS LÍDERES. O novo Opel Insignia lidera a sua categoria com uma seleção única de inovações de primeira categoria. Os melhores

Leia mais

Equipamento de Série

Equipamento de Série Renault Espace 2016 Preço Final Renault Espace 2016 33. Energy dci 130 Zen 37.100 Energy TCe 200 36.100 Energy dci 130 39.200 Energy dci 160 EDC Initiale Paris 43.000 Energy TCe 200 45.300 Energy dci 160

Leia mais

Ficha Técnica Logan Authentique v

Ficha Técnica Logan Authentique v Ficha Técnica Logan Authentique 1.0 16v Selecione uma versão Selecione Authentique Expression Arquitetura Motor Tração Cilindrada Diâmetro x curso Carroceria monobloco, 3 volumes, 4 portas, 5 passageiros

Leia mais

ADAPTADO AO SEU NEGÓCIO

ADAPTADO AO SEU NEGÓCIO PROACE Acessórios 2 ADAPTADO AO SEU NEGÓCIO Seja qual for o seu tipo de negócio, seja qual for o modelo Proace que conduz, os acessórios genuínos Toyota permitem-lhe a flexibilidade necessária para personalizar

Leia mais

A elegante scooter citadina

A elegante scooter citadina A elegante scooter citadina Com tantos sítios onde ir e com tantas pessoas com quem estar, a sua vida pode ser muito agitada. Mas a Neo's 4 pode ajudar, já que é a forma mais elegante e fácil de se deslocar

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg Dados Técnicos e Equipamentos Touareg Os motores 3.0 Híbrido 380cv 3.0 V6 TDI 245cv 3.0 V6 TDI 245cv Terrain Tech Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasolina 6 cilindros, Gasóleo 6 cilindros, Gasóleo caixa

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Beetle

Dados Técnicos e Equipamentos. Beetle Dados Técnicos e Equipamentos Beetle Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 2.0 TSI (200cv) 1.6 TDI (105cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4

Leia mais

MODELO 2WD M/T 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / / /2017 COMPRIMENTO (MM)

MODELO 2WD M/T 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / / /2017 COMPRIMENTO (MM) Comparativo de Versões ASX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX ANO/MODELO 2017/2017 2017/2017 2017/2017 2017/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1780 1780 1780 1780 ALTURA (MM) 1635

Leia mais

Estilo executivo. Atitude desportiva

Estilo executivo. Atitude desportiva Estilo executivo. Atitude desportiva Opte pela classe executiva, opte pela. Viaje confortavelmente e em grande estilo, quer seja nas suas viagens diárias ou em grandes aventuras Concebida para garantir

Leia mais

Mii. Especificações técnicas ENJOYNEERING

Mii. Especificações técnicas ENJOYNEERING Mii Especificações técnicas ENJOYNEERING DISPONIBILIDADE DO EQUIPAMENTO SEGURANÇA Sistema antibloqueio de travagem (ABS) + ESC Direção assistida Airbag de condutor e passageiro Airbag de cabeça e de tórax

Leia mais

Nova JIVE com tração traseira

Nova JIVE com tração traseira Nova JIVE com tração traseira O perfil oval da estrutura de alumínio permite colocar facilmente todo tipo de acessórios mediante uns simples encaixes. > encosto reclinável elétrico O sistema de reclinação

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo Dados Técnicos e Equipamentos Polo POLO Motores 1.2 (60cv) 1.2 (70cv) 1.2 TSI (90cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (140cv) 1.4 TSI (180cv) com sistema ACT Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

SALSA M2 Mini A CADEIRA DE RODAS ELÉTRICA COM TRAÇÃO CENTRAL MAIS COMPACTA DO MUNDO!

SALSA M2 Mini A CADEIRA DE RODAS ELÉTRICA COM TRAÇÃO CENTRAL MAIS COMPACTA DO MUNDO! SALSA M2 Mini A CADEIRA DE RODAS ELÉTRICA COM TRAÇÃO CENTRAL MAIS COMPACTA DO MUNDO! Com a nova Quickie Salsa M2 Mini poderá aproveitar de um rendimento superior no exterior com a melhor manobrabilidade

Leia mais

Mégane IV Sport Tourer 2017

Mégane IV Sport Tourer 2017 Mégane IV Sport Tourer 2017 Preço Final Mégane IV Sport Tourer Zen 19.700 Energy TCe 100 20.100 Energy TCe 130 21.600 Energy dci 90 22.600 Energy dci 110 Intens 21.300 Energy TCe 130 21.900 Energy TCe

Leia mais

O moto 4 para crianças que os adultos também adoram.

O moto 4 para crianças que os adultos também adoram. O moto 4 para crianças que os adultos também adoram. O pode ser pequeno em tamanho, mas encontra-se equipado com várias características dos modelos Yamaha maiores, incluindo uma suspensão dianteira de

Leia mais

Scooter citadina, alma desportiva

Scooter citadina, alma desportiva Scooter citadina, alma desportiva Descubra a verdadeira condução desportiva com a dinâmica X- MAX 125: um atraente modelo desportivo com capacidade para o transportar pela cidade e em qualquer lado. A

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Business Impresso em 26 / 9 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Business VISTA GERAL DESDE 43,700.00 Jantes de liga leve 16" (5 raios) Faróis dianteiros Bi-LED Sensor de Luz Bancos dianteiros

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Executive Plus Impresso em 5 / 11 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Executive Plus VISTA GERAL DESDE 78,800.00 Jantes de liga leve 18" Aceleração 0-100 km/h (s) 5.9 Consumo Combinado

Leia mais

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Superb Break Acessórios Outdoor

SIMPLY CLEVER. ŠKODA Superb Break Acessórios Outdoor SIMPLY CLEVER ŠKODA Superb Break Acessórios Outdoor Este é um mundo que provavelmente conhece bem. Elegante, dinâmico e excitante. O mundo dos negócios. Onde existem pontes que ligam continentes e colegas

Leia mais

Hall Bike. Produtos e Serviços para lazer e mobilidade urbana sustentável, com motricidade eléctrica. Easy Motion Mobilidade Sustentável, Lda

Hall Bike. Produtos e Serviços para lazer e mobilidade urbana sustentável, com motricidade eléctrica. Easy Motion Mobilidade Sustentável, Lda Hall Bike Apresentação Produtos e Serviços para lazer e mobilidade urbana sustentável, com motricidade eléctrica. Easy Motion Mobilidade Sustentável, Lda 16/03/2017 Easy Motion Mobilidade Sustentável,

Leia mais

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Graças à aderência e ao conforto proporcionado pelas rodas altas é fácil deixar-se seduzir pela X-City 125. É a combinação de sonho entre potência

Leia mais

CONCEBIDO PARA O TRABALHO.

CONCEBIDO PARA O TRABALHO. NOVO OPEL VIVARO CONCEBIDO PARA O TRABALHO. O Opel Vivaro dispõe de tudo o que necessita para o seu negócio: um logótipo icónico, uma cabine confortável e um compartimento de carga espaçoso. Graças à

Leia mais

Mochila de depósito pequena

Mochila de depósito pequena BMW Motorrad Pelo prazer de conduzir Instruções de operação Mochila de depósito pequena Indicações gerais z Introdução A mochila de depósito pequena da BMW Motorrad é o acompanhante ideal para viagens

Leia mais