FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: VICENTE SEREJO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 29.04.16 EDITORIA: VICENTE SEREJO"

Transcrição

1 FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: VICENTE SEREJO

2 VEÍCULO: NELSON DANTAS DATA: Projeto Sesc Recitais acontece nesta quinta-feira em Assú sexta-feira, 29 de abril de :07 Nelson Dantas Comentários Nesta quinta-feira, dia 28, acontece a partir das 19h na Praça São João em Assú, o projeto Sesc Recitais, através do Sistema Fecomércio/RN e Serviço Social do Comércio (Sesc RN) com apoio da Prefeitura do Assú. O evento tem entrada gratuita com apresentação Filarmônica Cristovam Dantas, do Sexteto de Metais e percussão do Conservatório de música D'alva Stella. SEACOM PMA

3 VEÍCULO: BLOG DO VT DATA: Projeto Sesc Recitais acontece nesta quinta-feira em Assú Projeto Sesc Recitais acontece nesta quinta-feira em Assú Nesta quinta-feira, dia 28, acontece a partir das 19h na Praça São João em Assú, o projeto Sesc Recitais, através do Sistema Fecomércio/RN e Serviço Social do Comércio (Sesc RN) com apoio da Prefeitura do Assú.

4 O evento tem entrada gratuita com apresentação Filarmônica Cristovam Dantas, do Sexteto de Metais e percussão do Conservatório de música D'alva Stella. SEACOM PMA

5 VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: Sesc terá programação para comemorar Dia do Trabalhador em Natal, Mossoró, Caicó e Assú Márcio Costa 28 de abril de :42 Um domingo de muito lazer, cultura e esporte para toda a família. Com uma ampla programação o Sistema Fecomércio, por meio do Sesc, comemora o Dia do Trabalhador em Natal, Mossoró, Caicó e Assú. Desde 2009, o Sistema Fecomércio RN, através do Sesc, realiza evento alusivo ao Dia do Trabalhador. Na unidade do Sesc em Ponta Negra, a programação inicia a partir das 8h com atividades esportivas (futsal, futevôlei, caminhada) e recreativas (axé na piscina, slackline, hidrodance, futebol de sabão) e segue até 14h com atrações culturais, oficina de geração de renda, orientações nutricionais e oficina de geração e renda (trabalhos manuais). Um dos destaques da programação em Natal será a tradicional Corrida do Comerciário, que chega a sua 7ª edição com a participação de atletas, em percursos de 4km e 8km. Uma das novidades deste ano é o espaço kids, que dispõe de uma mini Vila Olímpica com jogos, recreação dirigida e oficina de pintura temática com espaço para exposição. A largada das crianças será às 16h e dos adultos 16h30, ambos saindo do Sesc Zona Norte (rua Paranduva, s/n. Santa Catarina). A estrutura de apoio da prova contemplará duas ambulâncias, sendo uma UTI (posicionada próxima ao local da largada e a outra no final da Rua: Maranguape), além de dois postos de hidratação, sinalização da quilometragem, batedores acompanhando o primeiro lugar, além de estafes para segurança e orientação dos participantes e público em geral. Os kits dos atletas (camisa, chip descartável e número de peito) serão entregues no Sesc Cidade Alta, nos dias 29/04 (8h às 20h) e 30 de abril (8h às 15h). Os três primeiros lugares nas categorias adulto receberão troféus, e medalhas para todos que concluírem o percurso. No Sesc Cidade Alta a programação acontece de 02 a 06 de maio, a partir do meiodia, com atividades culturais, lazer e orientações de saúde. INTERIOR Em Mossoró, a programação acontece na unidade Sesc das 8h às 14h, com torneios de basquete, futsal, orientações nutricionais, cinema, oficinas de artes e show musical com a cantora Fernanda Azevedo e banda.

6 Caicó comemora o Dia do Trabalhador das 8h às 15h, também na unidade Sesc, com recreação aquática, aulas de hidro, oficinas artesanais, pintura em rosto, oficina de bexigas, produção de brinquedos reciclado e esquetes teatrais. Em Assú, as atividades esportivas serão destaque no domingo do trabalhador, com torneios de futebol society e futsal, das 07h às 15h, no Campo do seu Tico. No dia 07/05 (sábado), a partir das 18h, acontecem os torneios de futsal no Ginásio Poliesportivo da cidade. Serviço: Dia do Trabalhador Sistema Fecomércio /Sesc 1º de maio (domingo) Sesc Ponta Negra (rua Des. João Vicente da Costa, 325) 8h às 14h Corrida do Comerciário Sesc Zona Norte (largada) rua Paranduva, s/n. Santa Catarina 16h (crianças) e 16h30 (adultos). Sesc Mossoró (rua Dr. João Marcelino, s/n. Nova Betânia) 8h às 14h Sesc Seridó (rua Washington Luiz, 55. Boa Passagem) 8h às 15h Assú (Campo do seu Tico) 07h às 15h 02 a 06/05 Natal Sesc Cidade Alta (rua Cel. Bezerra, 33) programação cultural, orientações de saúde, nutricionais, cinema e atividades de lazer a partir do meio-dia. 07/05 Assú Ginásio Poliesportivo de Assú torneio de futsal a partir das 18h

7 VEÍCULO: BLOG CARDOSO SILVA DATA: Sesc comemora o Dia do Trabalhador com uma extensa programação em Natal, Mossoró, Caicó e Assú Um domingo de muito lazer, cultura e esporte para toda a família. Com uma ampla programação o Sistema Fecomércio, por meio do Sesc, comemora o Dia do Trabalhador em Natal, Mossoró, Caicó e Assú. Desde 2009, o Sistema Fecomércio RN, através do Sesc, realiza evento alusivo ao Dia do Trabalhador. Na unidade do Sesc em Ponta Negra, a programação inicia a partir das 8h com atividades esportivas (futsal, futevôlei, caminhada) e recreativas (axé na piscina, slackline, hidrodance, futebol de sabão) e segue até 14h com atrações culturais, oficina de geração de renda, orientações nutricionais e oficina de geração e renda (trabalhos manuais). Um dos destaques da programação em Natal será a tradicional Corrida do Comerciário, que chega a sua 7ª edição com a participação de atletas, em percursos de 4km e 8km. Uma das novidades deste ano é o espaço kids, que dispõe de uma mini Vila Olímpica com jogos, recreação dirigida e oficina de pintura temática com espaço para exposição. A largada das crianças será às 16h e dos adultos 16h30, ambos saindo do Sesc Zona Norte (rua Paranduva, s/n. Santa Catarina).

8 VEÍCULO: GLAUCIA LIMA DATA: Sesc comemora o Dia do Trabalhador com uma extensa programação em Natal, Mossoró, Caicó e Assú Por Gláucia Lima, em Caicó Um domingo de muito lazer, cultura e esporte para toda a família. Com uma ampla programação o Sistema Fecomércio, por meio do Sesc, comemora o Dia do Trabalhador em Natal, Mossoró, Caicó e Assú. Desde 2009, o Sistema Fecomércio RN, através do Sesc, realiza evento alusivo ao Dia do Trabalhador. Na unidade do Sesc em Ponta Negra, a programação inicia a partir das 8h com atividades esportivas (futsal, futevôlei, caminhada) e recreativas (axé na piscina, slackline, hidrodance, futebol de sabão) e segue até 14h com atrações culturais, oficina de geração de renda, orientações nutricionais e oficina de geração e renda (trabalhos manuais). Um dos destaques da programação em Natal será a tradicional Corrida do Comerciário, que chega a sua 7ª edição com a participação de atletas, em percursos de 4km e 8km. Uma das novidades deste ano é o espaço kids, que dispõe de uma mini Vila Olímpica com jogos, recreação dirigida e oficina de pintura temática com espaço para exposição. A largada das crianças será às 16h e dos adultos 16h30, ambos saindo do Sesc Zona Norte (rua Paranduva, s/n. Santa Catarina). A estrutura de apoio da prova contemplará duas ambulâncias, sendo uma UTI (posicionada próxima ao local da largada e a outra no final da Rua: Maranguape), além de dois postos de hidratação, sinalização da quilometragem, batedores acompanhando o primeiro lugar, além de estafes para segurança e orientação dos participantes e público em geral. Os kits dos atletas (camisa, chip descartável e número de peito) serão entregues no Sesc Cidade Alta, nos dias 29/04 (8h às 20h) e 30 de abril (8h às 15h). Os três primeiros lugares nas categorias adulto receberão troféus, e medalhas para todos que concluírem o percurso. No Sesc Cidade Alta a programação acontece de 02 a 06 de maio, a partir do meio-dia, com atividades culturais, lazer e orientações de saúde. Interior Em Mossoró, a programação acontece na unidade Sesc das 8h às 14h, com torneios de basquete, futsal, orientações nutricionais, cinema, oficinas de artes e show musical com a cantora Fernanda Azevedo e banda.

9 Caicó comemora o Dia do Trabalhador das 8h às 15h, também na unidade Sesc, com recreação aquática, aulas de hidro, oficinas artesanais, pintura em rosto, oficina de bexigas, produção de brinquedos reciclado e esquetes teatrais. Em Assú, as atividades esportivas serão destaque no domingo do trabalhador, com torneios de futebol society e futsal, das 07h às 15h, no Campo do seu Tico. No dia 07/05 (sábado), a partir das 18h, acontecem os torneios de futsal no Ginásio Poliesportivo da cidade. - See more at:

10 VEÍCULO: ROBSON PIRES DATA: Um domingo de muito lazer, cultura e esporte para toda a família. Com uma ampla programação o Sistema Fecomércio, por meio do Sesc, comemora o Dia do Trabalhador em Natal, Mossoró, Caicó e Assú. Desde 2009, o Sistema Fecomércio RN, através do Sesc, realiza evento alusivo ao Dia do Trabalhador. Caicó comemora o Dia do [ ] Um domingo de muito lazer, cultura e esporte para toda a família. Com uma ampla programação o Sistema Fecomércio, por meio do Sesc, comemora o Dia do Trabalhador em Natal, Mossoró, Caicó e Assú. Desde 2009, o Sistema Fecomércio RN, através do Sesc, realiza evento alusivo ao Dia do Trabalhador. Caicó comemora o Dia do Trabalhador das 8h às 15h, também na unidade Sesc, com recreação aquática, aulas de hidro, oficinas artesanais, pintura em rosto, oficina de bexigas, produção de brinquedos reciclado e esquetes teatrais.

11 NOTÍCIAS DE INTERESSE: VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

12 CONTINUAÇÃO

13 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

14 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

15 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

16 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

17 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

18 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: GERAL

19 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: POLÍTICA

20 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: POLÍTICA

21 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: POLÍTICA

22 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: POLÍTICA

23 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: POLÍTICA

24 CONTINUAÇÃO

25 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

26 CONTINUAÇÃO

27 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

28 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

29 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

30 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

31 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

32 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS

33 CONTINUAÇÃO

34 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: ECONOMIA

35 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: ECONOMIA

36 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: ECONOMIA

37 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: GERAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: GERAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:30.03.16 EDITORIA: GERAL CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:30.03.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: SOU MAIS RN DATA: 29.03.16 Inscrições abertas

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:08.04.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:08.04.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: RODRIGO LOUREIRO DATA:07.04.16 CORRIDA DO COMERCIÁRIO ABRE INSCRIÇÕES

Leia mais

Corrida do Comerciário movimenta a Zona Norte no feriado do Dia do Trabalhador

Corrida do Comerciário movimenta a Zona Norte no feriado do Dia do Trabalhador VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 04.05.16 EDITORIA: ELIANA LIMA VEÍCULO: ROBSON CARVALHO DATA: 03.05.16 03 de Maio de 2016-09h00min 0Comentários Corrida do Comerciário movimenta a Zona Norte no feriado

Leia mais

VEÍCULO: JORNAL A NOTÍCIA DATA: Caicó e Mossoró recebem o projeto Sesc Verão no próximo dia 31

VEÍCULO: JORNAL A NOTÍCIA DATA: Caicó e Mossoró recebem o projeto Sesc Verão no próximo dia 31 VEÍCULO: JORNAL A NOTÍCIA DATA: 19.01.16 Caicó e Mossoró recebem o projeto Sesc Verão no próximo dia 31 19 jan, 2016 R.Alves Regional0 Para marcar o final das férias, o Sesc RN realiza no próximo dia 31

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: OPINIÃO/ARTIGOS

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: OPINIÃO/ARTIGOS FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 01.05.16 EDITORIA: OPINIÃO/ARTIGOS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 01.05.16 EDITORIA: GERAL VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 30.04.16 EDITORIA: VICENTE SEREJO VEÍCULO:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: PONTO DE VISTA ONLINE DATA: Unidades Sesc oferecem programação no carnaval 2 de fevereiro de 2016/0 Comentários/

FECOMÉRCIO VEÍCULO: PONTO DE VISTA ONLINE DATA: Unidades Sesc oferecem programação no carnaval 2 de fevereiro de 2016/0 Comentários/ FECOMÉRCIO VEÍCULO: PONTO DE VISTA ONLINE DATA: 02.02.16 Unidades Sesc oferecem programação no carnaval 2 de fevereiro de 2016/0 Comentários/ Nas unidades do Sesc RN em Ponta Negra, Mossoró e Caicó, não

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS & FINANÇAS

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS & FINANÇAS FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 19.04.18 EDITORIA: NEGÓCIOS & FINANÇAS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 19.04.18 EDITORIA: GERAL SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 19.04.18 EDITORIA: VIVER

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 08.01.15 EDITORIA: RODA VIVA. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 08.01.15 EDITORIA: RODA VIVA. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 08.01.15 EDITORIA: RODA VIVA Classificação: Positiva VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 08.01.15 EDITORIA: OPINIÃO Classificação: Positiva VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 09.01.15 EDITORIA: NOVO FLASH. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 09.01.15 EDITORIA: NOVO FLASH. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 09.01.15 EDITORIA: NOVO FLASH Classificação: Positiva VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 09.01.15 EDITORIA: MARCOS SÁ DE PAULA Classificação: Positiva VEÍCULO: GAZETA DO OESTE

Leia mais

Professora do Sesc RN, vice-campeã mundial de karatê tradicional é recebida pelo presidente em exercício da Fecomércio

Professora do Sesc RN, vice-campeã mundial de karatê tradicional é recebida pelo presidente em exercício da Fecomércio FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL DA ABELHINHA DATA: 23.08.18 Professora do Sesc RN, vice-campeã mundial de karatê tradicional é recebida pelo presidente em exercício da Fecomércio O presidente em exercício da

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 14.01.15 EDITORIA: ECONOMIA Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 13.01.15 EDITORIA: DANILO SÁ Classificação: Positiva VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: REVISTA NEGÓCIOS DATA: 30.03.15

FECOMÉRCIO VEÍCULO: REVISTA NEGÓCIOS DATA: 30.03.15 FECOMÉRCIO VEÍCULO: REVISTA NEGÓCIOS DATA: 30.03.15 Os preços são fator preponderante para a decisão de consumo, revela pesquisa nacional da Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ),

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: EDITORIA: SOCIAISW

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: EDITORIA: SOCIAISW FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 25.03.14 EDITORIA: SOCIAISW Classificação: Positiva VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 25.03.14 EDITORIA: RODA VIVA Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 02.02.16 EDITORIA: ELIANA LIMA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 02.02.16 EDITORIA: ELIANA LIMA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 02.02.16 EDITORIA: ELIANA LIMA VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 01.02.16 EDITORIA: CULTURA Unidades Sesc oferecem programação de carnaval Unidades em Natal, Mossoró

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 28.04.15 EDITORIA: CULTURA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 28.04.15 EDITORIA: CULTURA FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 28.04.15 EDITORIA: CULTURA Classificação: Positiva VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 28.04.15 EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS VEÍCULO: PORTAL MERCADO ABERTO DATA: 27.04.15

Leia mais

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 01.05.18 EDITORIA: NATAL CONTINUAÇÃO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: 01.05.18 Comércio fecha no Dia do Trabalhador Saiba mais Sesc celebra data com corrida e

Leia mais

Sesc abre inscrições para cursos gratuitos de julho

Sesc abre inscrições para cursos gratuitos de julho SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 19.06.18 Sesc abre inscrições para cursos gratuitos de julho Inscrições seguem até o dia 26 de junho nas Centrais de Relacionamento das unidades Sesc Por Redação Estão

Leia mais

VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 18.08.15 EDITORIA: GERAL

VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 18.08.15 EDITORIA: GERAL VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 18.08.15 EDITORIA: GERAL Projeto com idosos do Sesc será ampliado com novas turmas em Natal e Mossoró Em junho de 2014, o projeto foi lançado em Natal pelo Sistema Fecomércio,

Leia mais

Sonora Brasil Sesc apresenta música de concerto com banda catarinense em Natal, Caicó e Mossoró

Sonora Brasil Sesc apresenta música de concerto com banda catarinense em Natal, Caicó e Mossoró SESC VEÍCULO: BLOG SENERI DATA: 10.07.18 Sonora Brasil Sesc apresenta música de concerto com banda catarinense em Natal, Caicó e Mossoró O 21º Sonora Brasil Sesc volta a apresentar música genuinamente

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 05.07.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: BLOG DO ROBSON PIRES DATA: 04.07.16 04/jul./2016 ás 14:12 Publicado por Robson Pires na categoria Notas Inscrições abertas para

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 21.08.14 EDITORIA: GERAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 21.08.14 EDITORIA: GERAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 21.08.14 EDITORIA: GERAL Classificação: Positiva VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 21.08.14 EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS Classificação: Positiva VEÍCULO: O MOSSOROENSE

Leia mais

Convocação: Edital fixa data para realização de AGO da Fecomércio/RN dia 20

Convocação: Edital fixa data para realização de AGO da Fecomércio/RN dia 20 FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG PAUTA ABERTA DATA: 10.07.18 Convocação: Edital fixa data para realização de AGO da Fecomércio/RN dia 20 Imagem: Ilustração O presidente em exercício da Federação do Comércio de

Leia mais

Utinga (Belém) Caminhada Circuito Funcional. Sesc Doca (Belém) Alongamento Aula de ritmos

Utinga (Belém) Caminhada Circuito Funcional. Sesc Doca (Belém) Alongamento Aula de ritmos Avaliação Física Caminhada Circuito Funcional Pilates Utinga (Belém) 06h às 10h 06h 07h 08h Sesc Doca (Belém) Alongamento 7h30 8h Torneio de Supinos 8h e 19h Apresentação Coreográfica 8h30 Torneio de Leg

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E GERAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E GERAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 22.06.16 EDITORIA: CAPA E GERAL VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 22.06.16 EDITORIA: MOSSORÓ VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 22.06.16 EDITORIA: OPINIÃO/CESAR

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 29.06.16

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 29.06.16 FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 29.06.16 EDITORIA:NATAL VEÍCULO: PORTAL NE 10 DATA: 28.06.16 VEÍCULO: PORTAL BO DATA: 28.06.16 terça-feira, 28 de junho de 2016 Sistema Fecomércio leva projeto

Leia mais

REGULAMENTO CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO... 1 CAPITULO II - DOS OBJETIVOS:... 1 CAPITULO III - DA COORDENAÇÃO... 2 CAPÍTULO IV - DAS INSCRIÇÕES...

REGULAMENTO CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO... 1 CAPITULO II - DOS OBJETIVOS:... 1 CAPITULO III - DA COORDENAÇÃO... 2 CAPÍTULO IV - DAS INSCRIÇÕES... REGULAMENTO Data: 02/09/2018 (domingo) Local: Ginásio Municipal de Esportes Kurashiki, Av. Lúcio Bittencourt, 1130 Centro Sapucaia do Sul Horário da Largada: 9h infantil (1km) / 9h15 adulto (5km e 10km)

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 17.05.16 EDITORIA: NATAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 17.05.16 EDITORIA: NATAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 17.05.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 17.05.16 EDITORIA: VICENTE SEREJO VEÍCULO: BLOG WLLANA DANTAS DATA: 17.05.16 Sistema Fecomércio lança livro

Leia mais

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA:

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: 05.02.18 CONTINUAÇÃO VEÍCULO: BLOG DO BG DATA: 05.02.18 Como ser um youtuber e especial Páscoa são alguns dos cursos gratuitos que o Sesc oferece em março; Natal

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 14.01.15 EDITORIA: POLÍTICA. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 14.01.15 EDITORIA: POLÍTICA. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 14.01.15 EDITORIA: POLÍTICA Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 14.01.15 EDITORIA: POLÍTICA Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA:

Leia mais

REGULAMENTO 1ª CORRENDO PRA CACHORRO

REGULAMENTO 1ª CORRENDO PRA CACHORRO REGULAMENTO 1ª CORRENDO PRA CACHORRO APRESENTAÇÃO: A Estilo Vira Lata não é uma ONG, mas uma iniciativa de Bianca Newlands, que sozinha, conta com a ajuda da família e de uma veterinária, retiram das ruas

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: EDITORIA: CIDADES

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: EDITORIA: CIDADES FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 15.01.14 EDITORIA: CIDADES Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 15.01.14 EDITORIA: MARCOS AURÉLIO DE SÁ Classificação: Positiva VEÍCULO: O MOSSOROESNE

Leia mais

Associação dos Empregados da Embrapa AEE/Cerrados. Federação das Associações dos Empregados da Embrapa TABELA DE JOGOS

Associação dos Empregados da Embrapa AEE/Cerrados. Federação das Associações dos Empregados da Embrapa TABELA DE JOGOS TABELA DE JOGOS Futebol Society Masculino Dia: 25/10/2009 - Domingo Chave A 9h X Chave A 10h X Chave B 11h X Chave B 12h X Dia: 26/10/2009 - Segunda-Feira Chave B 9h X Chave B 10h X Chave A 11h X Chave

Leia mais

Faça seu evento corporativo no Sesc. Sesc Venda Nova - Centro de Turismo

Faça seu evento corporativo no Sesc. Sesc Venda Nova - Centro de Turismo Faça seu evento corporativo no Sesc. Sesc Venda Nova - Centro de Turismo A UNIDADE Sesc venda nova Centro de Turismo O Sesc Venda Nova Centro de Turismo, fundado na década de 1950, possui piscinas (adulto

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG DO PC DATA: 22.07.14 Mais RN é apresentado ao empresariado mossoroense

FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG DO PC DATA: 22.07.14 Mais RN é apresentado ao empresariado mossoroense FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG DO PC DATA: 22.07.14 Mais RN é apresentado ao empresariado mossoroense Evento aconteceu no auditório do Sebrae na noite desta segunda-feira Representantes políticos e empresariais

Leia mais

Informações gerais e novidades

Informações gerais e novidades INFORMATIVO Nº 001 DO VII JOGOS FENACEF Informações gerais e novidades Você está recebendo em primeira mão o informativo nº 001 do VII Jogos Fenacef! É aqui que começa a vitória de seus atletas: com planejamento

Leia mais

A largada será no Hotel Flamboyant, localizado à Rodovia Manoel Loyola, s/n - Amarelos, Guarapari - ES.

A largada será no Hotel Flamboyant, localizado à Rodovia Manoel Loyola, s/n - Amarelos, Guarapari - ES. A Ecorunners é uma empresa que tem como objetivo oferecer aos atletas uma experiência de associação de atividade física e conscientização ecológica, promovendo uma interação em locais e percursos desafiadores.

Leia mais

SESC VEÍCULO: BLOG POTIGUAR NOTÍCIAS DATA:

SESC VEÍCULO: BLOG POTIGUAR NOTÍCIAS DATA: SESC VEÍCULO: BLOG POTIGUAR NOTÍCIAS DATA: 09.04.18 Circuito Sesc de Corridas terá percurso no Centro Histórico de Natal Inscrições para todas as categorias podem ser feitas no site do Sesc RN. Corrida

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 22.01.15 EDITORIA: POLÍTICA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 22.01.15 EDITORIA: POLÍTICA FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 22.01.15 EDITORIA: POLÍTICA Classificação: Positiva VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE/BLOG AGITOS E BALADAS DATA: 22.01.15 Evento do Sistema Fecomércio em Pirangi é cancelado

Leia mais

Diretoria Regional do SENAI-SP e Superintendência do SESI-SP Edição nº 11-1º de fevereiro de 2013. Foto: Everton Amaro. HISTÓRIA Soprando velas

Diretoria Regional do SENAI-SP e Superintendência do SESI-SP Edição nº 11-1º de fevereiro de 2013. Foto: Everton Amaro. HISTÓRIA Soprando velas Diretoria Regional do SENAI-SP e Foto: Everton Amaro HISTÓRIA Soprando velas O SENAI completou 71 anos no dia 22 de janeiro. Uma trajetória pautada pela excelência na educação e profissionalização de gerações

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 29.04.15 EDITORIA: NOTAS E COMENTÁRIOS. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 29.04.15 EDITORIA: NOTAS E COMENTÁRIOS. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 29.04.15 EDITORIA: NOTAS E COMENTÁRIOS Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 28.04.15 EDITORIA: CIDADES Classificação: Positiva VEÍCULO: GAZETA

Leia mais

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 07.08.15 EDITORIA: ECONOMIA VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 07.08.15 EDITORIA: ECONOMIA Procon Natal realiza Operação Dia dos Pais no comércio da capital potiguar Positiva

Leia mais

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 18.09.15 EDITORIA: POLÍTICA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 18.09.15 EDITORIA: E-TURISMO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 18.09.15 EDITORIA: COTIDIANO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE

Leia mais

Meia Maratona do CENTENÁRIO de Porto União

Meia Maratona do CENTENÁRIO de Porto União Meia Maratona do de Porto União EVENTO O evento Meia Maratona de Porto União, tem a finalidade de comemorar o centenário da cidade de Porto União e estimular a prática desportiva como elemento da promoção

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 20.08.14 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 20.08.14 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 20.08.14 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA Classificação: Positiva VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 19.08.14 Banco de oportunidade do Senac abre 26 vagas em Natal e Mossoró

Leia mais

As inscrições poderão ser feitas ate dia 02 de abril de 2018 ou ate o termino das vagas disponíveis.

As inscrições poderão ser feitas ate dia 02 de abril de 2018 ou ate o termino das vagas disponíveis. A 11ª corrida Tenente João Negrão tem como objetivo incentivar a pratica de atividade esportiva visando a saúde, educação e cidadania, através da corrida de rua e caminhada. Valorizamos o esporte como

Leia mais

Sesc RN abre inscrições para cursos gratuitos para o Enem

Sesc RN abre inscrições para cursos gratuitos para o Enem FECOMÉRCIO VEÍCULO: FECOMÉRCIO DATA: 14.01.16 Sesc RN abre inscrições para cursos gratuitos para o Enem Neste ano, serão ofertadas 460 vagas para estudantes de Natal, Mossoró e Caicó Até o dia 12 de fevereiro

Leia mais

PROGRAMAÇÃO BARIRI EM FORMA 2015

PROGRAMAÇÃO BARIRI EM FORMA 2015 (16:00 às 17:30h) SÁBADO (17/01) Aulão de Capoeira com educandos de projetos sociais do município. Professor Robert (á partir de 17:00h) Doutores Palhaços de Pará de Minas (17:30 às 18:30h) Mix Dance com

Leia mais

3ª Corrida Rústica e Caminhada Da Fazenda Colubandê 11/09/2016

3ª Corrida Rústica e Caminhada Da Fazenda Colubandê 11/09/2016 3ª Corrida Rústica e Caminhada Da Fazenda Colubandê 11/09/2016 11 de Setembro de 2016 Realização: Magayver Eventos e Consultoria Ltda 1- Identificação A Corrida Rústica será de pedestres de Alcântara/São

Leia mais

XX SEMANA ROSEANA CENTENÁRIO DE NASCIMENTO DE JOÃO GUIMARÃES ROSA PERÍODO DE 19 A 27 DE JULHO DE 2008. CORDISBURGO MG Cidade do Coração

XX SEMANA ROSEANA CENTENÁRIO DE NASCIMENTO DE JOÃO GUIMARÃES ROSA PERÍODO DE 19 A 27 DE JULHO DE 2008. CORDISBURGO MG Cidade do Coração XX SEMANA ROSEANA CENTENÁRIO DE NASCIMENTO DE JOÃO GUIMARÃES ROSA Dia 19/07- Sábado PERÍODO DE 19 A 27 DE JULHO DE 2008 CORDISBURGO MG Cidade do Coração P R O G R A M A Ç Ã O - Expedição Grande Sertão:

Leia mais

ORGANIZAÇÃO A Organização fica a cargo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

ORGANIZAÇÃO A Organização fica a cargo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. EVENTO O evento 4ª CORRIDA DA COLONIZAÇÃO, tem a finalidade comemorar juntamente com a comunidade de desportistas, os 148 anos de Emancipação Política de Rio Negro e estimular a prática desportiva como

Leia mais

SESC abre inscrições para cursos gratuitos em outubro

SESC abre inscrições para cursos gratuitos em outubro SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 11.09.18 SESC abre inscrições para cursos gratuitos em outubro Serão oferecidas 183 vagas em cinco cidades do RN Por Redação De 13 a 25 de setembro, o Sesc está com inscrições

Leia mais

Art. 1 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a Corrida São Sebastião do Caí/Sesc.

Art. 1 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a Corrida São Sebastião do Caí/Sesc. REGULAMENTO SUMÁRIO CAPITULO I DA ORGANIZAÇÃO... 2 CAPITULO II DOS OBJETIVOS:... 2 CAPITULO III - DA COORDENAÇÃO... 2 CAPÍTULO IV DAS INSCRIÇÕES... 2 CAPÍTULO V DAS CATEGORIAS... 3 CAPÍTULO VI DO PERCURSO...

Leia mais

Veja a programação completa e convidados do Festival Literário em São Miguel do Gostoso

Veja a programação completa e convidados do Festival Literário em São Miguel do Gostoso FECOMÉRCIO VEÍCULO: SUBSTANTIVO PLURAL DATA:19.04.16 Veja a programação completa e convidados do Festival Literário em São Miguel do Gostoso 146 Agenda 12 horas ago Sergio Vilar 0 De 28 a 30 de abril,

Leia mais

REGULAMENTO DA 8ª CORRIDA DO COOPERATIVISMO

REGULAMENTO DA 8ª CORRIDA DO COOPERATIVISMO REGULAMENTO DA 8ª CORRIDA DO COOPERATIVISMO 1. O EVENTO E SUA FINALIDADE 1.1. A CORRIDA DO COOPERATIVISMO é uma iniciativa da COOPERATIVA DE CRÉDITO DOS MEMBROS DO PODER JUDICIÁRIO, DO MINISTÉRIO PÚBLICO,

Leia mais

DATAS JOGOS DE INVERNO AAR 2018

DATAS JOGOS DE INVERNO AAR 2018 DATAS JOGOS DE INVERNO AAR 2018 02/07 Cerimônia de Abertura Observação: Já será computada pontuação para as equipes / Futsal Adulto 03/07 Tênis de Mesa / Tênis de Campo 04/07 Basquete / Tênis de Campo

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL MERCADO ABERTO DATA: 27.03.15

FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL MERCADO ABERTO DATA: 27.03.15 FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL MERCADO ABERTO DATA: 27.03.15 Páscoa deve movimentar o comércio em Natal, já no resto do país haverá retração, afirma pesquisa da CNDL Uma pesquisa realizada pela Federação do

Leia mais

1 FINALIDADE 2 DATA DO EVENTO. 04 de fevereiro de LOCAL. Avenida Doutor Oscar Gayer, 268 Centro Bituruna Paraná 4 PROGRAMAÇÃO GERAL

1 FINALIDADE 2 DATA DO EVENTO. 04 de fevereiro de LOCAL. Avenida Doutor Oscar Gayer, 268 Centro Bituruna Paraná 4 PROGRAMAÇÃO GERAL 1 FINALIDADE Estabelecer o desenvolvimento de uma competição desportiva, denominado 4.º Desafio Rota do Vinho e 2.º Revezamento em duplas, a ser realizada pela ACORB- Associação dos Corredores de Bituruna,

Leia mais

11ª CORRIDA RÚSTICA DE CAÇADOR EM COMEMORAÇÃO AOS 183 ANOS DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA

11ª CORRIDA RÚSTICA DE CAÇADOR EM COMEMORAÇÃO AOS 183 ANOS DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA REGULAMENTO 11ª CORRIDA RÚSTICA DE CAÇADOR EM COMEMORAÇÃO AOS 183 ANOS DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA 1. Data: 27 de maio de 2018 (domingo) 2. Horário: Provas preliminares início às 08:15 hs Prova

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIAL: FIM DE SEMANA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIAL: FIM DE SEMANA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 05.08.16 EDITORIAL: FIM DE SEMANA VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 05.08.16 EDITORIAL: MOSSORÓ VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 05.08.16 EDITORIAL: ECONOMIA VEÍCULO:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: EDITORIA: CAPA E MOSSORÓ

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: EDITORIA: CAPA E MOSSORÓ FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 21.07.16 EDITORIA: CAPA E MOSSORÓ 20/jul./2016 VEÍCULO: SITE VERSÁTIL NEWS DATA: 20.07.16 SESC PROMOVE PALESTRA GRATUITA SOBRE BIOSSEGURANÇA E HEPATITES EM

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. Art. 2 - A realização é do Clube Recreativo Juvenil e Sesc Passo Fundo, com patrocínio do Sicredi.

REGULAMENTO GERAL. Art. 2 - A realização é do Clube Recreativo Juvenil e Sesc Passo Fundo, com patrocínio do Sicredi. REGULAMENTO GERAL CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a Rústica e Pedal Sicredi - Clube Juvenil - Sesc que será realizada em Passo Fundo. Art. 2

Leia mais

REGULAMENTO GERAL VII MEIA MARATONA CAIXA DA REPUBLICA 2015

REGULAMENTO GERAL VII MEIA MARATONA CAIXA DA REPUBLICA 2015 REGULAMENTO GERAL VII MEIA MARATONA CAIXA DA REPUBLICA 2015 TAXA DE INSCRIÇÃO INFORMAÇÃO PREMIAÇÃO R$ 35,00 R$ mais de 50.000,00 em prêmios DIA / PROGRAMAÇÃO INSCRIÇÃO 1500 HORÁRIO vagas 06h Início da

Leia mais

1ª CORRIDA RÚSTICA DA GEIN /2ª CORRIDA E CAMINHADA MAIO AMARELO

1ª CORRIDA RÚSTICA DA GEIN /2ª CORRIDA E CAMINHADA MAIO AMARELO 1ª CORRIDA RÚSTICA DA GEIN /2ª CORRIDA E CAMINHADA MAIO AMARELO REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO COMISSÃO ORGANIZADORA DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS Art 1 - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem

Leia mais

1ª CORRIDA RÚSTICA DO BRAÇAL PE 2019

1ª CORRIDA RÚSTICA DO BRAÇAL PE 2019 1ª CORRIDA RÚSTICA DO BRAÇAL PE 2019 REGULAMENTO SUMÁRIO: CAPITULO I DA ORGANIZAÇÃO... 1 CAPITULO II DOS OBJETIVOS... 1 CAPITULO III DA COORDENAÇÃO... 1 CAPITULO IV DO LOCAL E DATA... 2 CAPÍTULO V DAS

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 15.11.16 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA CONTINUAÇÃO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 15.11.16 EDITORIA: ECONOMIA VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 15.11.16 EDITORIA:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 29.10.16 EDITORIA: RODA VIVA VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 28.10.16 VEÍCULO: BLOG AGORA RN DATA: 28.10.16 VEÍCULO: BLOG AGORA RN DATA: 28.10.16 VEÍCULO: BLOG DO SERIDÓ

Leia mais

Técnica alemã ajuda a melhorar sistema de informações turísticas do RN

Técnica alemã ajuda a melhorar sistema de informações turísticas do RN FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO NOTÍCIAS ONLINE DATA: 24.04.18 Técnica alemã ajuda a melhorar sistema de informações turísticas do RN O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, recebeu na tarde desta segunda,

Leia mais

1º CIRCUITO MUNICIPAL DE CORRIDA DE RUA UNIÃO E TRABALHO

1º CIRCUITO MUNICIPAL DE CORRIDA DE RUA UNIÃO E TRABALHO 1º CIRCUITO MUNICIPAL DE CORRIDA DE RUA UNIÃO E TRABALHO REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO: CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO... 2 CAPITULO II - DOS OBJETIVOS:... 2 CAPITULO III - DA COORDENAÇÃO... 2 CAPITULO IV - DA

Leia mais

CADA UM TEM O SEU JEITO DE SE DIVERTIR... Na AERT você encontra todos!

CADA UM TEM O SEU JEITO DE SE DIVERTIR... Na AERT você encontra todos! CADA UM TEM O SEU JEITO DE SE DIVERTIR... Na AERT você encontra todos! ESTAMOS NA SERRA Localizado no Bairro de Fátima a 5 minutinhos de Jardim Camburi UMA ÁREA COM 180.000 M² Cada espaço é referência

Leia mais

CURSO: Agente Comunitário de Saúde Santa Cruz de Minas. Turma: 2º semestre/2015

CURSO: Agente Comunitário de Saúde Santa Cruz de Minas. Turma: 2º semestre/2015 CURSO: Agente Comunitário de Saúde Santa Cruz de Minas Turma: 2º semestre/2015 Início do curso: 19/10/2015 Término do curso: 30/05/2016 Período: 19/10/2015 a 23/10/2015 (1ª semana) 19:00 às 20:00 20:00

Leia mais

REGULAMENTO 1ª CORRIDA BENEFICIENTE BENÇÃO DE PAZ

REGULAMENTO 1ª CORRIDA BENEFICIENTE BENÇÃO DE PAZ REGULAMENTO 1ª CORRIDA BENEFICIENTE BENÇÃO DE PAZ 1. O EVENTO 1.1. A 1ª CORRIDA BENEFICIENTE BENÇÃO DE PAZ será realizada no dia 19 de fevereiro de 2017, domingo, com as modalidades de CORRIDA e CAMINHADA.

Leia mais

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 22.09.15 EDITORIA: NATAL

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 22.09.15 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 22.09.15 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: BLOG WALDEMAR TIBÁ DATA: 19.09.15 EDITORIA: CIDADES Semana Move Brasil do Sesc oferece atividades físicas gratuitas. Tem futsal, caminhada,

Leia mais

Cronograma - Educação Infantil (Jardim I e II)

Cronograma - Educação Infantil (Jardim I e II) Cronograma - Educação Infantil (Jardim I e II) Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira 11:30 às 14:30 14:35 às 15:00 espaço e 15:00 às 15:25 Intervalo Intervalo Intervalo Preparação

Leia mais

REGULAMENTO DO EVENTO 2ª CORRIDA SESI BEM VIVER AGROCERES

REGULAMENTO DO EVENTO 2ª CORRIDA SESI BEM VIVER AGROCERES REGULAMENTO DO EVENTO 2ª CORRIDA SESI BEM VIVER AGROCERES 1) DATA DA PROVA: 25/09/2016 2) HORÁRIO: 8h00min (corrida kids) e 8h30min (caminhada e corrida de 5 Km e corrida de 10 km); 3) DISTÂNCIAS: 50 metros

Leia mais

REGULAMENTO. Compete ao SESC BIRIGUI/PÓLO AVANÇADO DO SESC EM ARAÇATUBA a divulgação do evento juntamente com os parceiros do mesmo.

REGULAMENTO. Compete ao SESC BIRIGUI/PÓLO AVANÇADO DO SESC EM ARAÇATUBA a divulgação do evento juntamente com os parceiros do mesmo. REGULAMENTO A 25ª CORRIDA DO FOGO é uma atividade realizada pelo SESC BIRIGUI/PÓLO AVANÇADO DO SESC EM ARAÇATUBA, Corpo de Bombeiros de Araçatuba - 20º Grupamento e Sindicato do Comércio Varejista de Araçatuba,

Leia mais

TEENS E ADULTOS. (Aulas fitness divertidas onde a diversão e o bem estar vem em primeiro lugar) Tirolokos

TEENS E ADULTOS. (Aulas fitness divertidas onde a diversão e o bem estar vem em primeiro lugar) Tirolokos TEENS E ADULTOS Check-in em ritmo de folia com equipe de Lazer (Recepção animada com os recreadores) Baile de Carnaval com Show de Ritmos Brasileiros (Apresentação de Carnaval com Cia de dança) Túnel do

Leia mais

Grupo Cultural Walê Fulni-ô, Brasília Brass, Aparício Ribeiro e Volmi Batista e o Som na Rural com Lia de Itamaracá (PE), 18 h

Grupo Cultural Walê Fulni-ô, Brasília Brass, Aparício Ribeiro e Volmi Batista e o Som na Rural com Lia de Itamaracá (PE), 18 h Música 17 de abril Praça do CONJUNTO CULTURAL DA REPÚBLICA Grupo Cultural Walê Fulni-ô, Brasília Brass, Aparício Ribeiro e Volmi Batista e o Som na Rural com Lia de Itamaracá (PE), 18 h Praça dos três

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: GERAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: GERAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 09.03.18 EDITORIA: GERAL SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 09.03.18 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: BLOG ROBSON PIRES DATA: 08.03.18 Câmara de Caicó promove ações

Leia mais

VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 02.09.15 EDITORIA: CIDADES

VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 02.09.15 EDITORIA: CIDADES VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 02.09.15 EDITORIA: CIDADES CLASSIFICAÇÃO: POSITIVA VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 02.09.15 EDITORIA: RODA VIVA VEÍCULO: G1RN DATA: 01.09.15 EDITORIA: CIDADES Sesc do RN abre inscrições

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 23.10.14 EDITORIA: CIRCULANDO EM OFF

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 23.10.14 EDITORIA: CIRCULANDO EM OFF FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 23.10.14 EDITORIA: CIRCULANDO EM OFF Classificação: Positiva VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 23.10.14 EDITORIA: PENSO, LOGO... Classificação: Positiva SESC VEÍCULO:

Leia mais

DIA ESTADUAL DA FAMÍLIA NA ESCOLA PROGRAMAÇÃO ESCOLAS DA REDE PÚBLICA ESTADUAL

DIA ESTADUAL DA FAMÍLIA NA ESCOLA PROGRAMAÇÃO ESCOLAS DA REDE PÚBLICA ESTADUAL DIA ESTADUAL DA FAMÍLIA NA ESCOLA PROGRAMAÇÃO ESCOLAS DA REDE PÚBLICA ESTADUAL Palhoça EEB Irmã Maria Teresa Jogos, Ciências itinerante, palestra plano de vida e carreira, palestra sobre H1N1 e doenças

Leia mais

RÚSTICA ESTAÇÃO VERÃO SESC

RÚSTICA ESTAÇÃO VERÃO SESC RÚSTICA ESTAÇÃO VERÃO SESC Data: 25 de Fevereiro de 2018 Horário: 8h30 Local: Casa da Praia - Praia do Laranjal Realização: Sistema Fecomércio-RS/Sesc e Prefeitura FEVEREIRO 2018 SUMÁRIO CAPÍTULO I - DA

Leia mais

2a Corrida Cartoon Network Rio de Janeiro

2a Corrida Cartoon Network Rio de Janeiro 2a Corrida Cartoon Network Rio de Janeiro Regulamento do Evento Apresentação A 2ª Corrida Cartoon Network Rio de Janeiro é um evento destinado ao público familiar, por isso tem o seu formato diferenciado

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 11.08.17 EDITORIA: ECONOMIA CONTINUAÇÃO: CONTINUAÇÃO: SESC VEÍCULO: O MOSSOROENSE ONLINE DATA: 10.08.17 A programação do curso inclui temas como aspectos emocionais

Leia mais

V JOGOS DOS APOSENTADOS DA CAIXA DO ESTADO DE SÃO PAULO. PARCERIA APEA/SP e APCEF/SP REGULAMENTO GERAL - 2015

V JOGOS DOS APOSENTADOS DA CAIXA DO ESTADO DE SÃO PAULO. PARCERIA APEA/SP e APCEF/SP REGULAMENTO GERAL - 2015 V JOGOS DOS APOSENTADOS DA CAIXA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARCERIA APEA/SP e APCEF/SP PERÍODO: 26 e 27/09/2015 LOCAL: CECOM - APCEF/SP REGULAMENTO GERAL - 2015 CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art.1º-

Leia mais

8ª RÚSTICA DE VERÃO SESC/ NOVA PETRÓPOLIS

8ª RÚSTICA DE VERÃO SESC/ NOVA PETRÓPOLIS 8ª RÚSTICA DE VERÃO SESC/ NOVA PETRÓPOLIS REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO... 2 CAPÍTULO II DOS OBJETIVOS... 2 CAPÍTULO III DA COORDENAÇÃO... 2 CAPÍTULO IV DAS INSCRIÇÕES... 3 CAPÍTULO

Leia mais

A MEIA MARATONA MAIS BONITA DO NORDESTE

A MEIA MARATONA MAIS BONITA DO NORDESTE 2018 A MEIA MARATONA MAIS BONITA DO NORDESTE Um mar azul que invade as ruas de Natal. Assim é a Meia Maratona do Sol, que chega a sua quinta edição com números impressionantes de crescimento e de aceitação

Leia mais

REGULAMENTO 1 RÚSTICA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SANTANA DA BOA VISTA

REGULAMENTO 1 RÚSTICA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SANTANA DA BOA VISTA REGULAMENTO 1 RÚSTICA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SANTANA DA BOA VISTA 2018 SUMÁRIO CAPÍTULO I - DA ORGANIZAÇÃO... 3 CAPÍTULO II - DOS OBJETIVOS... 3 CAPÍTULO III - DA COORDENAÇÃO... 3 CAPÍTULO IV - DAS

Leia mais

REGULAMENTO DO EVENTO

REGULAMENTO DO EVENTO REGULAMENTO DO EVENTO 1. A 2ª CORRIDA E CAMINHADA LAGOA NIGHT RUN ocorrerá no dia 23/05/2015 No estacionamento ao lado do Parque dos Patins e Heliporto da Prefeitura na Lagoa Rodrigo de Freitas e faz parte

Leia mais

PROGRAMAÇÃO - JULHO 2017

PROGRAMAÇÃO - JULHO 2017 PROGRAMAÇÃO - JULHO 2017 TEENS E ADULTOS Noite do Karaokê com sorteio de prêmios (Traga seus amigos e solte a voz em nosso karaokê. Para as melhores notas da noite uma premiação surpresa) Show Noite das

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 17.05.15 EDITORIA: LITZ MADRUGA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 17.05.15 EDITORIA: LITZ MADRUGA FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 17.05.15 EDITORIA: LITZ MADRUGA Classificação: Positiva VEÍCULO: SUÉBSTER NERI DATA: 17.05.15 Inscrições abertas para cursos gratuitos de junho do Sesc RN Começam

Leia mais

REGULAMENTO 2ª CORRIDA KIDS CAMPO BOM

REGULAMENTO 2ª CORRIDA KIDS CAMPO BOM REGULAMENTO 2ª CORRIDA KIDS CAMPO BOM 2018 2 Sumário CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO... 3 CAPITULO II - DOS OBJETIVOS... 3 CAPITULO III - DA COORDENAÇÃO... 3 CAPITULO IV DA PARTICIPAÇÃO... 3 CAPÍTULO V - DAS

Leia mais

REGULAMENTO GERAL Art. 1 12ª Rústica de Marcelino Ramos - Sesc Art. 2 Art. 3 Art. 4 Art. 5 12ª Rústica de Marcelino Ramos - Sesc Art.

REGULAMENTO GERAL Art. 1 12ª Rústica de Marcelino Ramos - Sesc Art. 2 Art. 3 Art. 4 Art. 5 12ª Rústica de Marcelino Ramos - Sesc Art. REGULAMENTO GERAL DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a 12ª Rústica de Marcelino Ramos - Sesc que será realizada em Marcelino Ramos/RS. Art. 2 - A realização

Leia mais

RÚSTICA VERDE PRAIA ARAMBARÉ REGULAMENTO GERAL

RÚSTICA VERDE PRAIA ARAMBARÉ REGULAMENTO GERAL RÚSTICA VERDE PRAIA ARAMBARÉ - 2019 REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO CAPÍTULO I - DA ORGANIZAÇÃO... 3 CAPÍTULO II - DOS OBJETIVOS... 3 CAPÍTULO III - DA COORDENAÇÃO... 3 CAPÍTULO IV DA PROVA... 4 CAPÍTULO V DAS

Leia mais

PESQUISA APONTA DESAFIOS E OPORTUNIDADES PARA O BAIRRO DA RIBEIRA Por William Medeiros.

PESQUISA APONTA DESAFIOS E OPORTUNIDADES PARA O BAIRRO DA RIBEIRA Por William Medeiros. FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG RODRIGO LOUREIRO DATA: 31.10.18 PESQUISA APONTA DESAFIOS E OPORTUNIDADES PARA O BAIRRO DA RIBEIRA Por William Medeiros. A Comissão de Turismo da Câmara Municipal de Natal recebeu

Leia mais

PROGRAMAÇÃO - NATAL 2018

PROGRAMAÇÃO - NATAL 2018 PROGRAMAÇÃO - NATAL 2018 TEENS E ADULTOS Ceia Natalina com música ao vivo (Um Buffet especial natalino com coral ao vivo) Quarteto de vozes natalinas (Vozes acapella com temas natalinos) Entrega de presentes

Leia mais

Programação Especial de Tênis com o 1º Festival Infantil com a Equipe Suzana Silva;

Programação Especial de Tênis com o 1º Festival Infantil com a Equipe Suzana Silva; SETEMBRO 2015 7 DE SETEMBRO Principais Atividades - Adulto e Melhor Idade Programação Especial de Tênis com o 1º Festival Infantil com a Equipe Suzana Silva; (Aulas abertas também aos adultos para os niveis

Leia mais

2ª CORRIDA E CAMINHADA ILUMINADA DE WESTFÁLIA REGULAMENTO GERAL

2ª CORRIDA E CAMINHADA ILUMINADA DE WESTFÁLIA REGULAMENTO GERAL 2ª CORRIDA E CAMINHADA ILUMINADA DE WESTFÁLIA CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO... 1 CAPÍTULO II DOS OBJETIVOS:... 1 CAPÍTULO III DA COORDENAÇÃO... 2 CAPÍTULO IV DAS INSCRIÇÕES... 2 CAPÍTULO V DAS CATEGORIAS...

Leia mais