Interdição dos túneis do Joá e São Conrado para obras, domingo (21)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Interdição dos túneis do Joá e São Conrado para obras, domingo (21)"

Transcrição

1 Sexta-feira Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: BRT TransBrasil Interdição total da pista central da Av. Brasil, sentido Centro No domingo (21), às 5h, será iniciada nova frente de obras do BRT Transbrasil, entre o viaduto da Ilha do Governador e a Linha Amarela, sentido Centro. Toda a pista central da via, nesse sentido, será fechada. Para minimizar os impactos, a pista sentido Zona Oeste vai operar em mão dupla, com duas faixas para cada sentido. Acesse o link e veja as rotas alternativas e as recomendações: Interdição dos túneis do Joá e São Conrado para obras, domingo (21) No domingo (21), das 23h50 às 5h de segunda-feira, os túneis do Joá e de São Conrado, no sentido Zona Sul, serão interditados para manutenção e obras. Durante a interdição, será montada uma faixa reversível na pista superior do Elevado do Joá, que estará operando em mão-dupla. A operação terá o apoio de controladores de tráfego, viaturas e reboques. Painéis de mensagens serão posicionados na Barra, Lagoa e Humaitá para orientar os motoristas. O Centro de Operações Rio vai monitorar toda a operação através das câmeras. Av Brasil Obra interdita parcialmente viaduto no Trevo das Missões A CET-Rio informa que, desde terça-feira, dia 2 de fevereiro, há a interdição de uma faixa de cada pista lateral da Avenida Brasil (em ambos os sentidos), de forma alternada (faixa a faixa), na altura do Trevo das Missões, para execução de obra no viaduto sob a Avenida Brasil. A interdição acontecerá sempre no contra fluxo, de 0h às 3h30, e será realizada até o dia 23 de fevereiro. O balizamento será feito pela própria empresa executora do serviço, com veiculo sinalizado, cones, com supervisão e monitoramento da CET-Rio. Presidente Vargas terá interdição parcial na altura da Praça da República para instalação de trilho do VLT A Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio), a Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp) e a Concessionária do VLT Carioca informam novas interdições parciais para a instalação de trilhos do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) no Centro. A partir das 22h de sexta-feira, 19 de fevereiro, haverá desvio de tráfego na Avenida Presidente Vargas, no sentido Candelária, na altura do cruzamento com a Praça da República, com o fechamento de trecho da faixa lateral direita. No dia 25 de fevereiro, a interdição avança para a segunda faixa (ver mapa abaixo). Com a conclusão e liberação do trecho, a obra segue para as duas faixas restantes da pista lateral. A cada etapa, a interdição parcial se desloca em direção ao outro lado da Avenida Presidente Vargas para que os trilhos sejam instalados ao longo de todo o cruzamento até alcançar a Avenida Duque de Caxias. A mudança não afetará o itinerário de veículos ou a parada de ônibus. Sinalização no local indicará o desvio.

2 Vias da Zona Portuária têm interdições para retirada de estrutura metálica Sempre das 23h às 5h, até o domingo (21), a Rua Sacadura Cabral ficará interditada no trecho entre a Rua Edgar Gordilho e a interseção com a Av. Venezuela, devido à operação para retirada de estrutura metálica usada nas obras no local. Para manter o fluxo de veículos, a Av. Venezuela vai operar em 'pare e siga' no trecho entre as ruas Sacadura Cabral e a Edgar Gordilho. O desvio será pela Av. Venezuela, acessando a Rua Edgar Gordidilho e a Rua Sacadura Cabral. Agentes da concessionária Porto Novo estarão na região orientando os motoristas. Um painel de mensagem variável estará posicionado indicando a mudança de rota. Pista expressa na Armando Lombardi foi liberada no sábado (13/02) Os motoristas que seguem pela Avenida Armando Lombardi em direção ao Recreio, começaram a utilizar a pista expressa elevada, que integra o projeto de readequação viária da região. Esta liberação viabilizará a conclusão das obras dos retornos subterrâneos. A pista expressa elevada no sentido Zona Sul foi liberada no início de janeiro. Os veículos com destino ao Recreio devem acessar o viaduto e os que irão sentido praia ou Jardim Oceânico deverão seguir pela pista lateral. Para a liberação da via, a sinalização será reforçada e agentes de trânsito vão orientar a população no local. Painéis de Mensagens Variáveis fixos e móveis vão informar aos motoristas sobre as modificações. O Centro de Operações Rio estará monitorando o trânsito através das câmeras e técnicos da CET-Rio farão os ajustes semafóricos, se necessário. APCC da Reserva começa a funcionar dia 23, próxima terça-feira Interdição para veículos começa segunda-feira, dia 22. A partir da próxima terça-feira, dia 23 de fevereiro, será aberta a APCC - Área de Proteção a Ciclistas de Competição da cidade do Rio na Praia da Reserva. Serão 3,7 km da Barra ao Recreio exclusivos para treinamento de atletas das 4h às 5h30 da madrugada, de segunda a quinta-feira. O trânsito de veículos será interditado de segunda a quinta-feira, das 4h às 5h30. Nesse período, o fluxo de veículos será desviado para a Avenida das Américas. A interdição para os veículos começa a valer a partir desta segundafeira, dia 22. O trecho interditado será da Avenida Lúcio Costa, desde o trevo em frente ao futuro Hotel Hyatt, na Barra da Tijuca, até a Avenida Pedro Moura, no Recreio, no entanto, o trecho de treinamento dos ciclistas será da ilha 26 até a ilha 5,

3 uma vez que na praia da Reserva propriamente dita não existe iluminação, o que impede a circulação das bicicletas, naquele horário da madrugada que é utilizado por eles para o treinamento. Vale lembrar que será proibido o estacionamento de veículos no trecho da Reserva de segunda a quinta-feira das 3h às 6h. Os motoristas que desrespeitarem a sinalização estarão sujeitos a multa e reboque. Quatro painéis de mensagens (PMv) vão informar os motoristas ao longo da Avenida Lúcio Costa, na Barra e no Recreio sobre a interdição da Reserva. Também foi implantada sinalização aérea informando da área de treinamento e regulamentando a proibição de estacionamento. Haverá dois pontos de bloqueio: na Barra, em frente ao Hyatt; e no Recreio, no trevo da Avenida Pedro Moura. Assim como já acontece no Aterro do Flamengo, primeira APCC criada na cidade, após a sanção da lei municipal 5719/2014, a operação contará com o apoio da Guarda Municipal, Seop, Cet-Rio, GAE e Polícia Militar. Prainha e Grumari Controle de acesso começou em dezembro A Subprefeitura da Barra de Jacarepaguá informa que, devido ao aumento da procura pelas praias da Prainha e Grumari, desde 12 de dezembro, e durante todos os sábados, domingos e feriados do verão, o acesso de carros a essas praias passa a ser controlado, entre 7h e 19h. O fechamento dos acessos acontece das 9h às 15h ou assim que a capacidade de vagas tiver sido atingida (200 vagas na Prainha e 600 em Grumari). A recomendação é que os banhistas cheguem cedo. O acesso é limitado apenas em relação ao número de veículos que poderão ter acesso ao estacionamento. Ciclistas e pedestres terão livre acesso. Maracanã Esquema de tráfego sábado para o show dos Rolling Stones A Av. Professor Manoel de Abreu será interditada entre 23h de sábado (20) e 2h de domingo, entre a Rua São Francisco Xavier e a Radial Oeste. A Rua Eurico Rabelo terá proibição de estacionamento em toda a sua extensão, a partir das 15h de sábado. Estará autorizado o embarque e desembarque do público do evento nos seguintes locais: I - na Rua Professor Eurico Rabelo no trecho entre a Avenida Maracanã e a Avenida Professor Manoel de Abreu. II na Avenida Presidente Castelo Branco sentido Centro no trecho entre o portão 2 e o Museu do índio. A operação terá o apoio de agentes da CET-Rio, Guarda Municipal, Polícia Militar e controladores de tráfego. O transporte público é a melhor opção para chegar ao Maracanã. Veja estas e outras interdições viárias autorizadas na cidade do Rio de Janeiro, em decorrência de obras, eventos e outros motivos, no boletim de interdições programadas: O MetrôRio opera normalmente nas linhas 1 e 2. Assessoria de Comunicação: (21) / MetrôRio (21) Thiago Magno (das 05h às 14h) (21) Carina Melazzi (das 09h às 18h) (21) Rafael Brakarz (das 10h às 19h) (21) Daniella Bottino (das 15h às 24h) (21) Juliana Leite (gerência) metrorio@comunicacaomais.com.br

4 Segundo a Supervia, os ramais de Santa Cruz, Deodoro, Japeri, Saracuruna e Belford Roxo operam normalmente. Assessoria de Comunicação: Fernanda Pereira - (21) Diego Pessôa - (21) Manuela Motta - (21) Flavia Trece - (21) imprensa.supervia@cdn.com.br Previsão para o Município do Rio de Janeiro Tarde Noite Madrugada 20/02/2016 Manhã 20/02/2016 Condição do tempo Céu Precipitação Vento Tendência da Temperatura Parcialmente a Fraco a Moderado de E/SE Pancadas de chuva isoladas Fraco a Moderado de NE/E a Parcialmente Fraco de N/NE Parcialmente Fraco de NE/E Estável Estável Estável Estável Previsão das temperaturas máximas e mínimas para o dia Barra/Jacarepaguá Centro/Grande Tijuca Zona Norte Zona Oeste Zona Sul Mín.: 23 C Máx.: 36 C Mín.: 22 C Mín.: 22 C Mín.: 24 C Máx.: 34 C Mín.: 24 C A Rio Galeão e a Infraero informam que os aeroportos Internacional Antônio Carlos Jobim e Santos Dumont operam em condições visuais para pousos e decolagens. Até as 10h40 de hoje, todos os 45 voos domésticos previstos para o Galeão transcorreram normalmente. Dos sete internacionais, um atrasou. No Santos Dumont, dos 45 voos programados, um foi cancelado. A Defesa Civil do município registrou 22 ocorrências entre 17h31 e 5h30 desta sexta-feira, dia 19 de fevereiro. Em caso de emergência, ligue 199.

5 Os níveis da Lagoa Rodrigo de Freitas, das lagoas da Tijuca, Jacarepaguá e Marapendi; e dos rios e canais de Sernambetiba e do Mangue variaram de acordo com a precipitação observada. *Boletim enviado pela SMAC às 17h do dia 18/02/16.

Planejamento operacional da prefeitura para o Rock in Rio. Interdições começaram às 10h desta sexta-feira, dia 18/09

Planejamento operacional da prefeitura para o Rock in Rio. Interdições começaram às 10h desta sexta-feira, dia 18/09 Sexta-feira 18/09/2015 39 19 Planejamento operacional da prefeitura para o Rock in Rio. Interdições começaram às 10h desta sexta-feira, dia 18/09 A Prefeitura do Rio divulgou o esquema operacional para

Leia mais

Túnel do Joá será fechado, sentido São Conrado, na quinta (14/01) Avenida Brasil tem novo trecho em obras para obras do BRT TransBrasil

Túnel do Joá será fechado, sentido São Conrado, na quinta (14/01) Avenida Brasil tem novo trecho em obras para obras do BRT TransBrasil Quarta-Feira 37 23 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Túnel do Joá será fechado, sentido São Conrado, na quinta (14/01) A CET-Rio informa que na próxima

Leia mais

Inauguração do VLT é transferida para 5 de junho

Inauguração do VLT é transferida para 5 de junho Segunda 30/05/2016 31 17 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Inauguração do VLT é transferida para 5 de junho De olho na segurança da população, a Prefeitura

Leia mais

Praça Marechal Âncora está interditada para obras da Frente Marítima

Praça Marechal Âncora está interditada para obras da Frente Marítima Terça-feira 23/06/15 32 16 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Praça Marechal Âncora está interditada para obras da Frente Marítima A Prefeitura do Rio,

Leia mais

Esquema especial para ensaios técnicos na Sapucaí

Esquema especial para ensaios técnicos na Sapucaí Quarta-feira 34 19 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Esquema especial para ensaios técnicos na Sapucaí Os ensaios técnicos das escolas de samba deixam

Leia mais

Obras para construção do BRT Transbrasil planejamento de trânsito

Obras para construção do BRT Transbrasil planejamento de trânsito Quinta-Feira 14/05/15 27 17 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Obras para construção do BRT Transbrasil planejamento de trânsito A Prefeitura do Rio por

Leia mais

Meia Maratona Internacional do Rio neste domingo, dia 30 de agosto. Operação especial de trânsito em Madureira devido à Parada LGBT

Meia Maratona Internacional do Rio neste domingo, dia 30 de agosto. Operação especial de trânsito em Madureira devido à Parada LGBT Sábado 29/08/15 29 15 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Meia Maratona Internacional do Rio neste domingo, dia 30 de agosto A Prefeitura do Rio, por meio

Leia mais

Interdição noturna para obras no Elevado das Bandeiras vai até dia 08/12

Interdição noturna para obras no Elevado das Bandeiras vai até dia 08/12 Terça-Feira 27 19 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Interdição noturna para obras no Elevado das Bandeiras vai até dia 08/12 A CET-Rio informa que, em

Leia mais

Trânsito na Avenida Borges de Medeiros segue lento sentido Rebouças. Já sentido Leblon, tráfego é livre.

Trânsito na Avenida Borges de Medeiros segue lento sentido Rebouças. Já sentido Leblon, tráfego é livre. Quarta-Feira 05/01/11 32º 22º Lagoa Trânsito na Avenida Borges de Medeiros segue lento sentido Rebouças. Já sentido Leblon, tráfego é livre. Botafogo Tráfego livre nas Ruas São Clemente e Voluntários da

Leia mais

Réveillon 2015/2016: Operação especial de tráfego na Zona Norte

Réveillon 2015/2016: Operação especial de tráfego na Zona Norte Domingo 27/12/2015 39 23 Réveillon 2015/2016: Operação especial de tráfego na Zona Norte No próximo dia 31 de dezembro (quinta-feira), de 18h às 04h do dia subsequente, será realizado o Reveillon 2015

Leia mais

Réveillon 2015/2016: Operação especial de tráfego na Zona Norte

Réveillon 2015/2016: Operação especial de tráfego na Zona Norte Sábado 37 23 Réveillon 2015/2016: Operação especial de tráfego na Zona Norte No próximo dia 31 de dezembro (quinta-feira), de 18h às 04h do dia subsequente, será realizado o Reveillon 2015 2016 nos seguintes

Leia mais

Município do Rio segue em ESTÁGIO DE ATENÇÃO desde às 12h40

Município do Rio segue em ESTÁGIO DE ATENÇÃO desde às 12h40 Segunda-feira 29/02/2016 27 20 Município do Rio segue em ESTÁGIO DE ATENÇÃO desde às 12h40 O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que o município entrou em ESTÁGIO DE ATENÇÃO, às 12h40 desta

Leia mais

Mergulhão da Praça XV está interditado e a Av. Rio Branco opera em mão dupla, do Aterro à Av. Presidente Vargas

Mergulhão da Praça XV está interditado e a Av. Rio Branco opera em mão dupla, do Aterro à Av. Presidente Vargas Mergulhão da Praça XV está interditado e a Av. Rio Branco opera em mão dupla, do Aterro à Av. Presidente Vargas A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), da CET-Rio,

Leia mais

Esquema especial de tráfego para realização da Maratona e Meia Maratona do Rio

Esquema especial de tráfego para realização da Maratona e Meia Maratona do Rio Esquema especial de tráfego para realização da Maratona e Meia Maratona do Rio Neste domingo, dia 29 de maio, serão realizadas a Maratona e a Meia Maratona da Cidade do Rio de Janeiro com largadas na orla

Leia mais

Novo Centro do Rio. Menos carros, mais transporte público e Rio Branco para pedestres em 2016

Novo Centro do Rio. Menos carros, mais transporte público e Rio Branco para pedestres em 2016 Novo Centro do Rio Menos carros, mais transporte público e Rio Branco para pedestres em 2016 VISÃO GERAL 1 UM NOVO LEGADO Em abril, o Centro do Rio estará de cara nova. A partir deste sábado (16), um trecho

Leia mais

Esquema de trânsito para XVII Bienal do livro 2015 - Riocentro

Esquema de trânsito para XVII Bienal do livro 2015 - Riocentro Terça-feira 08/09/2015 26 17 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Esquema de trânsito para XVII Bienal do livro 2015 - Riocentro A Prefeitura do Rio, por

Leia mais

Previsão para o Município do Rio de Janeiro Madrugada 03/01/2014

Previsão para o Município do Rio de Janeiro Madrugada 03/01/2014 Quinta-feira 02/01/14 37 22º Noite 02/01/2014 Previsão para o Município do Rio de Janeiro Madrugada 03/01/2014 Manhã 03/01/2014 Tarde 03/01/2014 Condição do tempo Céu Parcialmente Nublado Parcialmente

Leia mais

Prefeitura apresenta operação de trânsito para evento-teste de Ciclismo de Estrada, no domingo (16)

Prefeitura apresenta operação de trânsito para evento-teste de Ciclismo de Estrada, no domingo (16) Prefeitura apresenta operação de trânsito para evento-teste de Ciclismo de Estrada, no domingo (16) A Prefeitura do Rio apresentou nesta segunda-feira (10.08) a operação da cidade para o evento-teste de

Leia mais

Esquema especial de tráfego para sábado e domingo (dias 27 e 28/07) no Centro e Zona Sul

Esquema especial de tráfego para sábado e domingo (dias 27 e 28/07) no Centro e Zona Sul Esquema especial de tráfego para sábado e domingo (dias 27 e 28/07) no Centro e Zona Sul A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), CET-Rio e Rio Eventos Especiais, apresentou

Leia mais

Esquema operacional para o Réveillon de Copacabana. Iniciado bloqueio dos acessos para Copacabana.

Esquema operacional para o Réveillon de Copacabana. Iniciado bloqueio dos acessos para Copacabana. Terça-feira 31/12/13 39 22º Bacia da Baía de Guanabara está em Estágio de Atenção A bacia da Baía de Guanabara entrou em Estágio de Atenção às 16h46 desta terça-feira (31/12), devido à aproximação de núcleos

Leia mais

Avenida Brasil: via tem interdições para obras da TransBrasil

Avenida Brasil: via tem interdições para obras da TransBrasil 6:00 21/02/2016 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio BRT TransBrasil Interdição total da pista central da Av. Brasil, sentido Centro No domingo (21/02), às

Leia mais

Prefeitura do Rio inaugura VLT Carioca e Passeio Público da Rio Branco

Prefeitura do Rio inaugura VLT Carioca e Passeio Público da Rio Branco 6:00 17/06/2016 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Prefeitura do Rio inaugura VLT Carioca e Passeio Público da Rio Branco Toda extensão da Avenida Rio Branco

Leia mais

Linha Amarela Obras e manutenção viária começaram dia 11/04

Linha Amarela Obras e manutenção viária começaram dia 11/04 6:00 14/04/2016 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Linha Amarela Obras e manutenção viária começaram dia 11/04 Autorizada a interdição ao tráfego de veículos

Leia mais

34º 19º. Bom. Bom. Domingo 27/03/11

34º 19º. Bom. Bom. Domingo 27/03/11 - Domingo 27/03/11 34º 19º Bom Ruas São Clemente, Voluntários da Pátria, Pinheiro Machado, Humaitá, Raul Pompéia, Barata Ribeiro e Jardim Botânico (altura do Parque Lage); Avenidas Epitácio Pessoa, Borges

Leia mais

Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho

Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), da Companhia de Engenharia

Leia mais

Avenida Brasil: Haverá inversão de sentido e interdições totais em Bonsucesso, neste fim de semana

Avenida Brasil: Haverá inversão de sentido e interdições totais em Bonsucesso, neste fim de semana 6:00 09/07/2015 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Avenida Brasil: Haverá inversão de sentido e interdições totais em Bonsucesso, neste fim de semana A

Leia mais

Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho

Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), da Companhia de Engenharia

Leia mais

Prefeitura apresenta esquema especial de trânsito e transporte para Circuito Banco do Brasil, neste sábado (9/11)

Prefeitura apresenta esquema especial de trânsito e transporte para Circuito Banco do Brasil, neste sábado (9/11) Prefeitura apresenta esquema especial de trânsito e transporte para Circuito Banco do Brasil, neste sábado (9/11) Evento será realizado neste sábado, no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca A Prefeitura

Leia mais

28º 14º. Esquema especial para a final da Copa do Brasil. Condições de Trânsito. Bom. Quarta-feira 01/06/11

28º 14º. Esquema especial para a final da Copa do Brasil. Condições de Trânsito. Bom. Quarta-feira 01/06/11 Quarta-feira 01/06/11 28º 14º Esquema especial para a final da Copa do Brasil A partir das 20h30, as ruas Francisco Palheta e General Almério de Moura (entre as ruas Ricardo Machado e D. Carlos), ficarão

Leia mais

Prefeitura divulga esquema de transporte e trânsito para o desfile de 7 de setembro

Prefeitura divulga esquema de transporte e trânsito para o desfile de 7 de setembro Prefeitura divulga esquema de transporte e trânsito para o desfile de 7 de setembro Áreas de lazer do Aterro do Flamengo e da Praça Cruz Vermelha não serão implantadas neste sábado, 7 A Prefeitura do Rio,

Leia mais

Av. Brasil Novas intervenções entre Benfica e Caju, sentido Centro

Av. Brasil Novas intervenções entre Benfica e Caju, sentido Centro 6:00 10/04/2016 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Av. Brasil Novas intervenções entre Benfica e Caju, sentido Centro A partir do próximo domingo, dia 10

Leia mais

Avenida Brasil terá novas interdições para obras do BRT TransBrasil a partir de sábado (01/08)

Avenida Brasil terá novas interdições para obras do BRT TransBrasil a partir de sábado (01/08) 6:00 30/07/2015 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Avenida Brasil terá novas interdições para obras do BRT TransBrasil a partir de sábado (01/08) A partir

Leia mais

Obras para construção do BRT TransBrasil planejamento de trânsito

Obras para construção do BRT TransBrasil planejamento de trânsito 6:00 21/06/2015 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Obras para construção do BRT TransBrasil planejamento de trânsito A Prefeitura do Rio por meio da Companhia

Leia mais

Obras de conservação, serviços de manutenção e paisagismo na Linha Amarela

Obras de conservação, serviços de manutenção e paisagismo na Linha Amarela 6:00 13/07/2015 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Obras de conservação, serviços de manutenção e paisagismo na Linha Amarela Até o dia 15 de dezembro de

Leia mais

Esquema operacional de trânsito para a construção do BRT TransBrasil

Esquema operacional de trânsito para a construção do BRT TransBrasil Esquema operacional de trânsito para a construção do BRT TransBrasil Desde sábado, dia 10 de janeiro, a Avenida Brasil tem 2,5 faixas interditadas no trecho Caju e Manguinhos A Prefeitura do Rio, por meio

Leia mais

Radial Oeste terá interdição para obras neste domingo (03/07)

Radial Oeste terá interdição para obras neste domingo (03/07) 14:40 01/07/2016 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Radial Oeste terá interdição para obras neste domingo (03/07) A CET-Rio informa que a Radial Oeste terá

Leia mais

Fluxo segue normal nas principais vias de Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo e Flamengo.

Fluxo segue normal nas principais vias de Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo e Flamengo. Terça-feira 36º 23º Fluxo segue normal nas principais vias de Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo e Flamengo. As avenidas Maracanã, Radial Oeste e Dom Helder Câmara apresentam fluxo livre em ambos os

Leia mais

Com a Avenida Rio Branco e o Mergulhão da Praça XV fechados, os veículos particulares terão dois trajetos preferenciais:

Com a Avenida Rio Branco e o Mergulhão da Praça XV fechados, os veículos particulares terão dois trajetos preferenciais: MUDANÇAS VIÁRIAS As mudanças virão em etapas. No dia 25 de janeiro, sábado, às 22h, o Elevado da Perimetral, no trecho entre a Avenida General Justo (Aterro do Flamengo) e a Praça Mauá, será definitivamente

Leia mais

Praça Marechal Âncora está interditada para obras da Frente Marítima

Praça Marechal Âncora está interditada para obras da Frente Marítima 6:00 09/08/2015 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Obra do VLT interdita trecho da Av. Professor Pereira Reis A Av. Professor Pereira Reis, na Zona Portuária,

Leia mais

28º 16º. Lento. Bom. Bom. Bom. Bom. Intenso. Lento. Sábado 07/05/11

28º 16º. Lento. Bom. Bom. Bom. Bom. Intenso. Lento. Sábado 07/05/11 Sábado 07/05/11 28º 16º Lento Trânsito lento nos dois sentidos da Avenida Vieira Souto, por conta de uma manifestação na pista que segue para Copacabana. Agentes da Prefeitura e PM no local. Bom Avenidas

Leia mais

27º 21º. Copacabana. Sexta-Feira 31/12/10 6:00

27º 21º. Copacabana. Sexta-Feira 31/12/10 6:00 Sexta-Feira 31/12/10 6:00 21º 27º Copacabana Esquema especial de trânsito em Copacabana e em todos os seus acessos, no dia 31/12/2010. A operação de contará com a participação de 360 agentes de trânsito

Leia mais

Fluxo bom nas principais vias, tais como Radial Oeste, Avenida Maracanã e Praça da Bandeira.

Fluxo bom nas principais vias, tais como Radial Oeste, Avenida Maracanã e Praça da Bandeira. Sábado 36º 23º Trânsito normal nas principais vias de Copacabana, como nas avenidas Atlântica e Princesa Isabel, e na Rua Barata Ribeiro; na Rua Jardim Botânico, no Jardim Botânico, próximo ao Parque Lage,

Leia mais

TRANSCARIOCA: Trecho da Avenida Brasil está totalmente interditado até às 10h de quarta-feira (23/04)

TRANSCARIOCA: Trecho da Avenida Brasil está totalmente interditado até às 10h de quarta-feira (23/04) TRANSCARIOCA: Trecho da Avenida Brasil está totalmente interditado até às 10h de quarta-feira (23/04) Intervenção, em Ramos, foi necessária para a continuidade das obras do arco estaiado do Viaduto Pedro

Leia mais

CARNAVAL 2015. Sambódromo PLANEJAMENTO OPERACIONAL DE TRÂNSITO SMTR / CET-RIO

CARNAVAL 2015. Sambódromo PLANEJAMENTO OPERACIONAL DE TRÂNSITO SMTR / CET-RIO CARNAVAL 2015 PLANEJAMENTO OPERACIONAL DE TRÂNSITO SMTR / CET-RIO QUINTA FEIRA (12/02/2015) 23h Fechamento do Binário Início deslocamento dos carros alegóricos Fluxo sent. Zona Norte e Brasil SEXTA FEIRA

Leia mais

Trecho fluminense Devem deixar o Rio de Janeiro pela Dutra cerca de 171 mil veículos, entre a zero hora de quartafeira

Trecho fluminense Devem deixar o Rio de Janeiro pela Dutra cerca de 171 mil veículos, entre a zero hora de quartafeira CCR NovaDutra prepara operação especial durante o feriado prolongado de Corpus Christi na Via Dutra. Concessionária alerta sobre período de neblina e riscos de queimadas durante o feriado às margens da

Leia mais

Interdições temporárias na Av. Brasil para transporte de cargas

Interdições temporárias na Av. Brasil para transporte de cargas Domingo 26/05/13 28 14º Interdições temporárias na Av. Brasil para transporte de cargas Nos dias 27, 28 e 29 de maio e 3, 4, 5, 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de junho, haverá interdição ao tráfego de veículos

Leia mais

Avenidas Presidente Vargas, Francisco Bicalho, Rio Branco, Praça da República e as imediações dos Arcos da Lapa apresentam tráfego livre.

Avenidas Presidente Vargas, Francisco Bicalho, Rio Branco, Praça da República e as imediações dos Arcos da Lapa apresentam tráfego livre. Segunda-feira 35º 24º Trânsito livre nas principais vias de Copacabana, tais como Avenida Atlântica, Avenida Princesa Isabel; na Rua Pinheiro Machado, em Laranjeiras; na Rua Jardim Botânico e no entorno

Leia mais

Réveillon 2016 terá muita música em palcos espalhados pela cidade

Réveillon 2016 terá muita música em palcos espalhados pela cidade Réveillon 2015/2016 No próximo dia 31 de dezembro (quinta-feira), de 18h às 04h do dia subsequente, será realizado o Reveillon 2015 2016 nos seguintes locais: Jardim Guanabara Ilha do Governador, IAPI

Leia mais

Plano Verão 2014/2015

Plano Verão 2014/2015 Plano Verão 2014/2015 NOVO MODELO DE ESTÁGIOS OPERACIONAIS APLICATIVO OLHOS DA CIDADE AÇÕES PARA PREVENÇÃO DO IMPACTO DAS CHUVAS CENTRO DE OPERAÇÕES RIO Modelo atual com base em informações meteorológicas

Leia mais

PROGRAMA DE PROTEÇÃO AO PEDESTRE

PROGRAMA DE PROTEÇÃO AO PEDESTRE OBJETIVO DO PROGRAMA PROGRAMA DE PROTEÇÃO AO PEDESTRE O objetivo do Programa de Proteção ao Pedestre, da Secretaria Municipal de Transportes SMT é criar a cultura de respeito ao pedestre, resgatando os

Leia mais

ANEXO II DIRETRIZES PARA A REESTRUTURAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO DO RIO DE JANEIRO

ANEXO II DIRETRIZES PARA A REESTRUTURAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO DO RIO DE JANEIRO ANEXO II DIRETRIZES PARA A REESTRUTURAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO DO RIO DE JANEIRO 1. Perspectiva para o Sistema de Transporte Futuro 1.1. Introdução 1.2. Definições 2. Política Tarifária 3. Tecnologias

Leia mais

Interdições temporárias na Av. Brasil para transporte de cargas

Interdições temporárias na Av. Brasil para transporte de cargas Terça-feira 28/05/13 30 17º Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio. Interdições temporárias na Av. Brasil para transporte de cargas Nos dias 28 e 29 de maio

Leia mais

Esquema especial de trânsito para obras na Penha Circular. Rua Irapuá tem reversível das 6h às 10h

Esquema especial de trânsito para obras na Penha Circular. Rua Irapuá tem reversível das 6h às 10h Sábado 13/04/13 34 20º Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio. Avenida Vicente de Carvalho tem interdição neste sábado A Prefeitura do Rio, através da Secretaria

Leia mais

Taquara terá mudanças de tráfego devido a obras do BRT Transcarioca

Taquara terá mudanças de tráfego devido a obras do BRT Transcarioca 18:00 20/03/14 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Taquara terá mudanças de tráfego devido a obras do BRT Transcarioca A partir das 8h deste domingo, dia

Leia mais

Iniciadas as intervenções para construção de novas alças do Gasômetro

Iniciadas as intervenções para construção de novas alças do Gasômetro Sábado-feira 10/08/13 36 16 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Iniciadas as intervenções para construção de novas alças do Gasômetro Desde meia-noite de

Leia mais

Prefeitura inicia esquema especial de trânsito e operação para evento-teste de triatlo

Prefeitura inicia esquema especial de trânsito e operação para evento-teste de triatlo Prefeitura inicia esquema especial de trânsito e operação para evento-teste de triatlo A Prefeitura do Rio, através da CET-Rio, está fazendo interrupções eventuais e temporárias no trânsito da pista da

Leia mais

Esquema operacional para o Carnaval 2014 no Sambódromo

Esquema operacional para o Carnaval 2014 no Sambódromo Esquema operacional para o Carnaval 2014 no Sambódromo A Prefeitura do Rio divulgou hoje (26/02) o esquema operacional para o Carnaval 2014 no Sambódromo, em coletiva que reuniu todos os órgãos públicos

Leia mais

Prefeitura anuncia plano de escavação dos túneis da Via Binário do Porto

Prefeitura anuncia plano de escavação dos túneis da Via Binário do Porto Prefeitura anuncia plano de escavação dos túneis da Via Binário do Porto A Prefeitura, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp), da CET-Rio e da Concessionária

Leia mais

Prefeitura inaugura novo corredor BRS nesta terça-feira, 26 de novembro

Prefeitura inaugura novo corredor BRS nesta terça-feira, 26 de novembro Terça-feira 26/11/13 26 17 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Esquema de tráfego após o fechamento da Avenida Rodrigues Alves Os primeiros 1.050 metros

Leia mais

Interdições temporárias na Av. Brasil para transporte de cargas

Interdições temporárias na Av. Brasil para transporte de cargas Segunda - feira 03/06/13 25 19º Interdições temporárias na Av. Brasil para transporte de cargas Nos dias 3, 4, 5, 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de junho, haverá interdição ao tráfego de veículos na Avenida Brasil,

Leia mais

Operação especial para o Réveillon de Copacabana desde 30/12

Operação especial para o Réveillon de Copacabana desde 30/12 06:00 31/12/14 Operação especial para o Réveillon de Copacabana desde 30/12 A Prefeitura do Rio apresenta operação especial para o Réveillon de Copacabana. As proibições de estacionamento começaram às

Leia mais

Mudanças no trânsito do Elevado das Bandeiras (Joá) começam em 17/12

Mudanças no trânsito do Elevado das Bandeiras (Joá) começam em 17/12 Quarta-feira 12/12/12 34º 22º Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio. Mudanças no trânsito do Elevado das Bandeiras (Joá) começam em 17/12 A partir da 0h da

Leia mais

Prefeitura monta esquema especial de trânsito para o show de Madonna

Prefeitura monta esquema especial de trânsito para o show de Madonna Prefeitura monta esquema especial de trânsito para o show de Madonna No próximo dia 2 de dezembro (domingo) será realizado no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, o show da cantora Madonna. Para atender

Leia mais

Continua a previsão de rajadas de ventos moderadas, segundo o Alerta Rio. Previsão para o Município do Rio de Janeiro Noite 25/08/2017

Continua a previsão de rajadas de ventos moderadas, segundo o Alerta Rio. Previsão para o Município do Rio de Janeiro Noite 25/08/2017 Sexta-feira 25/08/17 18h 29º 13º Continua a previsão de rajadas de ventos moderadas, segundo o Alerta Rio Previsão para o Município do Rio de Janeiro Noite 25/08/2017 Madrugada Manhã Tarde Condição do

Leia mais

Esquema especial para o evento Som na Vida, no Parque dos Atletas. Fluminense e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (12) no Maracanã

Esquema especial para o evento Som na Vida, no Parque dos Atletas. Fluminense e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (12) no Maracanã Terça-feira 11/07/17 18:00 28 15 Esquema especial para o evento Som na Vida, no Parque dos Atletas De quinta-feira e sábado, dias 13, 14 e 15 de julho de 2017, ocorrerá o evento Som da Vida no Parque dos

Leia mais

Esquema de trânsito para show Nivea Viva o Samba na orla de Copacabana

Esquema de trânsito para show Nivea Viva o Samba na orla de Copacabana 5:00 23/03/14 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Esquema de trânsito para show Nivea Viva o Samba na orla de Copacabana Um esquema especial de tráfego será

Leia mais

Secretaria Municipal de Obras. secretário Alexandre Pinto

Secretaria Municipal de Obras. secretário Alexandre Pinto Secretaria Municipal de Obras secretário Alexandre Pinto Investimentos recordes e precisos Obras em andamento R$ 5,5 bilhões Obras em licitação R$ 2 bilhões Obras a licitar R$ 190 milhões R$ 8,1 bilhões

Leia mais

Av. Brasil será totalmente interditada na madrugada de domingo (27/8), em Ramos

Av. Brasil será totalmente interditada na madrugada de domingo (27/8), em Ramos Quinta-feira 24/08/17 11h 28º 14º Av. Brasil será totalmente interditada na madrugada de domingo (27/8), em Ramos Na madrugada deste domingo, dia 27 de agosto, da 0h às 6h, serão fechadas as duas pistas

Leia mais

Mudanças de itinerários de ônibus no Centro a partir de 27/12

Mudanças de itinerários de ônibus no Centro a partir de 27/12 06:00 23/12/14 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Mudanças de itinerários de ônibus no Centro a partir de 27/12 A Secretaria Municipal de Transportes (SMTR)

Leia mais

Recreio dos Bandeirantes: Interdições na região da Praia da Macumba

Recreio dos Bandeirantes: Interdições na região da Praia da Macumba Quarta-feira 18/10/17 6h 34 16 Recreio dos Bandeirantes: Interdições na região da Praia da Macumba Por medida de segurança, após o desmoronamento de trechos do calçadão da Praia da Macumba, no Recreio

Leia mais

TransOlímpica: interdição em Magalhães Bastos para obras em Caxias

TransOlímpica: interdição em Magalhães Bastos para obras em Caxias Terça-feira 18/08/15 33 16 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Obra do VLT interdita trecho da Av. Professor Pereira Reis A Av. Professor Pereira Reis, na

Leia mais

30º 21º. Bom. BRS terá fiscalização eletrônica. Bom. Bom. Sexta-feira 11/03/2011

30º 21º. Bom. BRS terá fiscalização eletrônica. Bom. Bom. Sexta-feira 11/03/2011 - Sexta-feira 30º 21º Avenidas Epitácio Pessoa, Delfim Moreira, Atlântica e Vieira Souto. Ruas Jardim Botânico, Barata Ribeiro, Pinheiro Machado, Praia de Botafogo, Avenida Nossa Senhora de Copacabana,

Leia mais

32º 18º. Novas mudanças no trânsito da região portuária. A partir de 29 de outubro (sábado) Quinta-Feira 27/10/11

32º 18º. Novas mudanças no trânsito da região portuária. A partir de 29 de outubro (sábado) Quinta-Feira 27/10/11 Quinta-Feira 27/10/11 32º 18º Novas mudanças no trânsito da região portuária A Região Portuária passará por novas mudanças de tráfego complementares a partir das 8h deste sábado, 29 de outubro, para dar

Leia mais

3,45 milhões de veículos devem trafegar pelas rodovias administradas pelo Grupo CCR durante o feriado de Finados

3,45 milhões de veículos devem trafegar pelas rodovias administradas pelo Grupo CCR durante o feriado de Finados 3,45 milhões de veículos devem trafegar pelas rodovias administradas pelo Grupo CCR durante o feriado de Finados Concessionárias da CCR nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso do

Leia mais

4ª-feira com previsão de chuva em pontos isolados e máxima de 32ºC

4ª-feira com previsão de chuva em pontos isolados e máxima de 32ºC Quarta-feira 24/04/19 11h 33º 20º 4ª-feira com previsão de chuva em pontos isolados e máxima de 32ºC O posicionamento do sistema de alta pressão no oceano favorece o transporte de umidade do oceano em

Leia mais

Prefeitura apresenta esquema especial de trânsito e transporte para a segunda semana do Rock in Rio 2013

Prefeitura apresenta esquema especial de trânsito e transporte para a segunda semana do Rock in Rio 2013 Prefeitura apresenta esquema especial de trânsito e transporte para a segunda semana do Rock in Rio 2013 Vias serão fechadas a partir das 11h desta quinta-feira e reabertas às 5h de sexta-feira. Os acessos

Leia mais

Esquema especial de tráfego para a 19ª Parada do Orgulho LGBT. Av. Niemeyer tem interdição para obras de construção da ciclovia

Esquema especial de tráfego para a 19ª Parada do Orgulho LGBT. Av. Niemeyer tem interdição para obras de construção da ciclovia 06:00 15/11/14 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Esquema especial de tráfego para a 19ª Parada do Orgulho LGBT A Prefeitura do Rio, através da CET-Rio

Leia mais

02/08 - Resposta à matéria "Um aeroporto à espera de comando", do jornal O Globo Seg, 02 de Agosto de 2010 00:00

02/08 - Resposta à matéria Um aeroporto à espera de comando, do jornal O Globo Seg, 02 de Agosto de 2010 00:00 RESPOSTA AO JORNAL O GLOBO 02.08.10 Em relação à matéria Um Aeroporto à espera de um Comando, de Paulo Marqueiro, publicada na edição do dia 1/08/2010, a Infraero considera lamentável a divulgação de tantas

Leia mais

Fechamento de acessos ao Centro começam na noite desta sexta-feira, 06 de setembro

Fechamento de acessos ao Centro começam na noite desta sexta-feira, 06 de setembro Fechamento de acessos ao Centro começam na noite desta sexta-feira, 06 de setembro Mudanças serão implantadas para a instalação de vigas no Viaduto do Gasômetro e para o Desfile Cívico Na noite desta sexta-feira

Leia mais

Quadro 1: Classificação do fluxo aéreo segundo o atraso médio das aeronaves

Quadro 1: Classificação do fluxo aéreo segundo o atraso médio das aeronaves 5 O Desempenho Atual O nível de serviço de um aeroporto está diretamente ligado aos índices de atrasos nos seus voos, e, para analisar o nível de serviço do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, tomou-se

Leia mais

Recreio dos Bandeirantes: Interdições na região da Praia da Macumba

Recreio dos Bandeirantes: Interdições na região da Praia da Macumba Quarta-feira 18/10/17 18h 38 18 Recreio dos Bandeirantes: Interdições na região da Praia da Macumba Por medida de segurança, após o desmoronamento de trechos do calçadão da Praia da Macumba, no Recreio

Leia mais

Av. Ayrton Senna: interditada parcialmente, sentido Linha amarela, na Gardênia Azul

Av. Ayrton Senna: interditada parcialmente, sentido Linha amarela, na Gardênia Azul Quarta-feira 23/08/17 18h 27º 14º Av. Ayrton Senna: interditada parcialmente, sentido Linha amarela, na Gardênia Azul As duas pistas do sentido Linha Amarela / Jacarepaguá estão parcialmente interditadas

Leia mais

30º 16º. Manifestação na Avenida Vieira Souto, em Ipanema. Bom. Intenso. Lento. Lento. Intenso. Bom. Sábado 05/05/12

30º 16º. Manifestação na Avenida Vieira Souto, em Ipanema. Bom. Intenso. Lento. Lento. Intenso. Bom. Sábado 05/05/12 Sábado 05/05/12 30º 16º Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio. Manifestação na Avenida Vieira Souto, em Ipanema Manifestantes percorrem a Avenida Vieira Souto,

Leia mais

ANEXO II CONCENTRAÇÕES PÚBLICAS E OCORRÊNCIAS ESPECIAIS

ANEXO II CONCENTRAÇÕES PÚBLICAS E OCORRÊNCIAS ESPECIAIS 10000 Feiras, Exposições, Congressos, Mostras, Desfiles de Moda, Solenidades ou outros s similares realizados em centros de exposição, casas de espetáculo ou locais similares em recinto fechado, público

Leia mais

Esquema especial para implosão do antigo prédio da Rheem Química, em Benfica

Esquema especial para implosão do antigo prédio da Rheem Química, em Benfica Esquema especial para implosão do antigo prédio da Rheem Química, em Benfica A Prefeitura do Rio montou um esquema especial para a implosão da antiga fábrica da Rheem Química, na Rua Prefeito Olympio de

Leia mais

Região Portuária ganha galerias pluviais 11 vezes maiores Rua Camerino será fechada para implantação de novo sistema de drenagem

Região Portuária ganha galerias pluviais 11 vezes maiores Rua Camerino será fechada para implantação de novo sistema de drenagem Região Portuária ganha galerias pluviais 11 vezes maiores Rua Camerino será fechada para implantação de novo sistema de drenagem A nova etapa das obras do Porto Maravilha vai ampliar a capacidade de escoamento

Leia mais

PROPOSTAS MOBILIDADE PROPOSTAS DE MÉDIO E LONGO PRAZO

PROPOSTAS MOBILIDADE PROPOSTAS DE MÉDIO E LONGO PRAZO PROPOSTAS MOBILIDADE PROPOSTAS DE MÉDIO E LONGO PRAZO AGENDA DO DEBATE: Pedestres Bicicleta Transporte público: ônibus e trilhos Circulação viária carros, motos e caminhões Acessibilidade Educação e trânsito

Leia mais

Prefeitura apresenta planejamento operacional para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ)

Prefeitura apresenta planejamento operacional para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Prefeitura apresenta planejamento operacional para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) A Prefeitura do Rio montou um plano especial de mobilidade e operação para a semana 21 a 28 de julho, quando o Rio

Leia mais

PREFEITO E PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF ANUNCIAM NOVOS INVESTIMENTOS EM MOBILIDADE URBANA NO RIO

PREFEITO E PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF ANUNCIAM NOVOS INVESTIMENTOS EM MOBILIDADE URBANA NO RIO PREFEITO E PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF ANUNCIAM NOVOS INVESTIMENTOS EM MOBILIDADE URBANA NO RIO Governo Federal libera R$ 1,63 bilhão para implantação do BRT Transbrasil e do VLT do Centro A presidenta Dilma

Leia mais

Guia de Utilização. Mapa Cicloviário Unificado de São José dos Campos. Autor: Eric Sousa. Data de criação: 14/02/15

Guia de Utilização. Mapa Cicloviário Unificado de São José dos Campos. Autor: Eric Sousa. Data de criação: 14/02/15 Guia de Utilização Mapa Cicloviário Unificado de São José dos Campos Autor: Eric Sousa Data de criação: 14/02/15 Sumário Símbolos & Legendas... 3 Símbolos... 3 Legendas... 3 Ciclovia... 3 Ciclofaixa...

Leia mais

Minirrotatória. Um projeto simples e eficiente para redução de acidentes

Minirrotatória. Um projeto simples e eficiente para redução de acidentes Minirrotatória Um projeto simples e eficiente para redução de acidentes Introdução A minirrotatória é um dispositivo de segurança utilizado em cruzamento não muito movimentado, para organizar a circulação

Leia mais

Maracanã: Fluminense e Botafogo se enfrentam hoje (12/07)

Maracanã: Fluminense e Botafogo se enfrentam hoje (12/07) Quarta-feira 12/07/17 11:00 28 14 Esquema especial para o evento Som na Vida, no Parque dos Atletas. Estações BRT Riocentro e Olof Palme ficarão FECHADAS, das 22h às 2h De quinta-feira e sábado, dias 13,

Leia mais

Prefeitura apresenta operação especial de trânsito e transporte para jogos do Campeonato Brasileiro no Maracanã

Prefeitura apresenta operação especial de trânsito e transporte para jogos do Campeonato Brasileiro no Maracanã Quinta-feira 18/07/13 33 14 A Prefeitura do Rio montou um esquema especial para receber a Jornada Mundial da Juventude, que acontece entre os dias 23 e 28 de julho. Para minimizar os transtornos à população

Leia mais

Localidade Data Ocorrência Providências

Localidade Data Ocorrência Providências 1 Emergências Chuvas Dezembro 2011/janeiro 2012 TABELA CONCESSÕES ANTT Atualização: 17/01/2012 09: 00 hs UF Rodovia/ Concessão Localidade Data Ocorrência Providências Trânsito/situação atual Jamapará próximo

Leia mais

Balanço 2012 - Copa do Mundo Cidade-sede Belo Horizonte Brasília, Abril de 2012

Balanço 2012 - Copa do Mundo Cidade-sede Belo Horizonte Brasília, Abril de 2012 CodeP0 Balanço 2012 Copa do Mundo Cidadesede Belo Horizonte Brasília, CodeP1 Valores Consolidados R$ mi, abr/12 Total Empreendimentos Investimento Total Federal Local Federal Estádio 1 695,0 400,0 295,0

Leia mais

32º 21º. Bom. BRS terá fiscalização eletrônica. Bom. Bom. Sábado 12/03/11

32º 21º. Bom. BRS terá fiscalização eletrônica. Bom. Bom. Sábado 12/03/11 - Sábado 12/03/11 32º 21º Bom Avenidas Delfim Moreira, Atlântica, Borges de Medeiros, Epitácio Pessoa e Vieira Souto. Ruas Barata Ribeiro, das Laranjeiras, Jardim Botânico e Voluntários da Pátria. Lento

Leia mais

Contagens Ciclorrotas Centro. Rio de Janeiro 2012

Contagens Ciclorrotas Centro. Rio de Janeiro 2012 Contagens Ciclorrotas Centro. Rio de Janeiro 2012 Ciclistas no Centro: Centro da Cidade, região com tráfego intenso e muitos ciclistas circulando, que passam despercebidos da maioria. Como parte do projeto

Leia mais

Ref: 1ª Volta Ciclística Rede D OR da cidade do Rio de Janeiro e em 2ª conotação CARNA-BIKE( Passeio Ciclístico )

Ref: 1ª Volta Ciclística Rede D OR da cidade do Rio de Janeiro e em 2ª conotação CARNA-BIKE( Passeio Ciclístico ) Rio de Janeiro, 14 de Outubro de 2008 Ref: 1ª Volta Ciclística Rede D OR da cidade do Rio de Janeiro e em 2ª conotação CARNA-BIKE( Passeio Ciclístico ) Prezados senhores-ª Associação Elite Bike Rio vai

Leia mais

Avenidas das Américas, Ayrton Senna, Lúcio Costa, Embaixador Abelardo Bueno e Ministro Ivan Lins. Largo da Taquara. Autoestrada Lagoa-Barra.

Avenidas das Américas, Ayrton Senna, Lúcio Costa, Embaixador Abelardo Bueno e Ministro Ivan Lins. Largo da Taquara. Autoestrada Lagoa-Barra. Segunda-feira 06/06/11 24º 12º Obs,: Até amanhã, o trecho da Avenida Borges de Medeiros, próximo ao Parque dos Patins, funcionará sob esquema especial de trânsito. Das 23h de hoje às 5h de amanhã, ocorrerá

Leia mais