As cores da Turquia e Grécia De 15 a 30/05/2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "As cores da Turquia e Grécia De 15 a 30/05/2015"

Transcrição

1 As cores da Turquia e Grécia De 15 a 30/05/ dias incluindo: Istambul, Ankara, Capadocia, Konya, Pamukkale, Kusadasi, Éfeso, Patmos, Santorini, Pireo, Atenas, Epidauro, Micenas, Olímpia, Patras, Delfos, Kalambaka e Meteora Dia 1 (15/05/2015) - MACEIÓ ISTAMBUL Partida de Maceió para voo com destino a Istambul, com conexões em Salvador e Lisboa. Noite a bordo. Dia 2 (16/05/2015) - ISTAMBUL Chegada em Istambul. Recepção por guia local falando Português. Transfer para o hotel. Jantar e alojamento. Mesquita Azul Dia 3 (17/05/2015) - ISTAMBUL Café da manhã no hotel e saída para visita desta cidade situada entre dois continentes: Europa e Ásia. Visita ao Palácio de Santa Sofía, obra prima da arte bizantina, que contém um dos mais ricos museus do mundo (nos dias que Santa Sofía esteja fechada esta visita será substituída pela visita da Cisterna de Yerebatan); visita ao antigo Hipódromo Romano e à Mesquita Azul, famosa por seus impressionantes azulejos azuis, e a outros locais de interesse turístico. Almoço em restaurante local. Tarde livre para compras no Grande Bazar, centro comercial da cidade com mais de lojas, incluindo lojas de autênticos tapetes persas. Retorno ao hotel, jantar e acomodação.

2 Palácio e Museu de Santa Sofia Dia 4 (18/05/2015) - ISTAMBUL ANKARA - CAPADÓCIA Café da manhã. Saída para o aeroporto para vôo com destino a Ankara, capital da República Turca. Chegada e visita à cidade: o Museu das Antigas Civilizações de Anatólia, o Mausoléu de Ataturk (fundador da República), etc. Almoço em restaurante local. À tarde saída para Capadócia, fascinante região de paisagens lunares, formada durante séculos sobre a grossa e mole camada de lavas de dois vulcões. Chegada à Capadócia, jantar e acomodação. Dia 5 (19/05/2015) - CAPADÓCIA Café da manhã e excursão de dia completo com almoço da região de Capadócia, terra de santos e cristãos. Visitaremos o vale de Goreme, incrível complexo monástico Bizantino integrado por igrejas escavadas nas rochas com belíssimos afrescos, os povoados trogloditas de Uchisar, a fortaleza natural de Ortahisar, as chaminés de fadas de Ürgüp, as chaminés duplicadas e triplicadas de Pasabag e Avanos e o povoado de ceramistas. Almoço em restaurante local e em seguida visita à cidade subterrânea de Ozkonak, que conta com depósitos de cereais e poços de ventilação e que foi utilizada como refúgio pelos cristãos antigos. Ozkonak tem sete andares de profundidade e alojava até cristãos que se escondiam do Império Romano. Visita a um ateliê de tapeçaria para ver como se tecem artesanalmente os tapetes turcos. Após as visitas, retorno ao hotel, jantar e alojamento.

3 Passeio de balão na Capadócia Observação: Neste dia, bem cedo, também terão a possibilidade de realizar um passeio em balão (opcional) pela região da Capadócia, para uma visão magnífica das paisagens lunares. Dia 6 (20/05/2015) - CAPADÓCIA KONYA PAMUKKALE Café da manhã e saída para Konya, cidade fundada pelos romanos no século II A. C. a segunda mair cidade de Anatolia central depois de Ancara. Chegada e visita ao Mosteiro dos Derviches fundado pelo místico turco Mevlana. Almoço e continuação a Pamukkale. Chegada em Pamukkale, jantar e alojamento. Dia 7 (21/05/2015) - PAMUKKALE - KUSADASI Café da manhã. Visita à antiga Hierápolis e ao Castelo de Algodão, maravilha natural de gigantescas cascatas brancas e piscinas naturais, formadas ao longo dos séculos pelo caminho das águas carregadas de sais calcários, procedentes de fontes termais. Almoço em restaurante local. Continuação a Kusadasi e visita à casa da Virgem Maria, supostamente a última moradia da Mãe de Jesus. Durante o trajeto se realizará uma parada em uma fábrica de couro. Chegada em Kusadasi, jantar e acomodação.

4 Pamukkale Casa da Virgem Maria Dia 8 (22/05/2015) KUSADASI ÉFESO - PATMOS Café da manhã. Visita à antiga Éfeso, a mais bem conservada cidade antiga da Ásia Menor, que durante os séculos I e II teve uma população de habitantes, monopolizando a riqueza de médio oriente. Passearemos através de ruas pavimentadas de mármore ainda marcadas pela rodas das inúmeras carroças que aí passaram, conheceremos obras primas da arquitetura como a Biblioteca de Celsus, antes chegar ao grande anfiteatro onde São Paulo foi preso e despejado da cidade. Almoço e traslado ao porto de Kusadasi para embarcar com destino a Patmos. Chegada e tempo livre para conhecer a ilha é conhecida como o local das revelações apocalípticas de São João Evangelista, que aquí foram escritas durante o seu exílio do Império Romano. A gruta onde ele viveu fica perto do Mosteiro do Apocalipse. No século II o abade Christodulos fundou o mosteiro de São João numa dos pontos mais altos da ilha e abriga entre os seus muitos tesouros, ícones e manuscritos de inestimável valor. Embarque, jantar e acomodação em cruzeiro com destino à Santorini. Dia 9 (23/05/2015) - SANTORINI Café da manhã a bordo da embarcação. Chegada a Santorini, desembarque e tempo livre para conhecer provavelmente a mais bonita de todas as ilhas gregas. A vila de Fira, com as suas casas de cal, as suas ruelas estreitas, os seus cafés ao ar livre e as suas lojas. Agarrada à colina, esta vila só é acessível por teleférico ou burro. Podem tomar opcionalmente uma excursão à cidade, no que poderá desfrutar das maravilhosas vistas do vulcão, e visitar o povo de Oia, desfrutando da característica arquitetura de suas casas. Almoço e jantar à bordo. Noite navegação com destino à Pireo.

5 Santorini Dia 10 (24/05/2015) PIREO - ATENAS Café da manhã a bordo. Chegada e traslado ao hotel em Atenas. Visita à cidade. O percurso será: a Praça da Constituição, o Parlamento, a Biblioteca Nacional, a Universidade e a Academia. Ao passar pela Rua Herodou Atticus podemos ver o ex -Palácio Real, custodiado pelos pitorescos Evzones. Continuaremos o nosso trajeto em direção a Acrópole, onde veremos o famoso Estádio Olímpico, o Templo de Zeus e o Arco de Adriano. Na Acrópole visitaremos também as obras do tempo de Péricles, os Propileus, o Templo de Atenea Nike, o Erection e o Partenão. Almoço em restaurante local. Tarde livre. Sugerimos visitar livremente o novo Museu da Acrópolis ou passear pelo animado bairro de Plaka. Jantar e acomodação. Templo de Zeus Dia 11 (25/05/2015) ATENAS EPIDAURO MICENAS OLÍMPIA Café da manhã. Saída para o Canal de Corinto. Visita ao Teatro de Epidauro, conhecido pela sua acústica, e passagem pela cidade de Nauplia, antiga capital da primeira república helénica. Continuação para Micenas, considerado um dos melhores locais arqueológicos de Atenas, onde exploraremos as ruínas da cidade, incluindo a Acrópole, uma das mais famosas da civilização clássica, com destaque para as muralhas, a Porta

6 dos Leões e o túmulo do rei Agamemnon, que liderou o exército Grego contra Tróia. Almoço em restaurante local. Partida para Olímpia, via Peloponeso. Chegada em Olímpia, jantar e Alojamento. DIA 12 (26/05/2015) - OLÍMPIA PATRAS DELFOS Café da manhã. Partida para Olympia, onde nasceram os Jogos Olímpicos. Visita ao antigo estádio Olímpico, onde se realizaram os primeiros jogos da era antiga, e ao seu museu. Almoço em restaurante local. À tarde, saída para Delfos, via Patras, atravessando a maior ponte do mundo sobre o mar. Jantar e alojamento em Delfos. DIA 13 (27/05/2015) - DELFOS KALAMBAKA Café da manhã no hotel. Saída para visita à Delfos, uma das mais importantes cidades da Grécia antiga. Seu sitio arqueológico foi declarado Património Mundial pela Unesco e a cidade é famosa por seu Oráculo que ficava dentro do Templo dedicado ao deus Apolo. Almoço em restaurante local. À tarde, saída para Kalambaka. Chegada em Kalambaka, jantar e alojamento. Oráculo de Delfos DIA 14 (28/05/2015) - KALAMBAKA METEORA ATENAS Café da manhã no hotel. Saída para Meteora e visita aos espectaculares mosteiros ortodoxos que datam do Século XIV. Estes mosteiros, construídos e cravados no topo de montanhas rochosas, foram declarados como Património da Humanidade pela Unesco. Continuação para Atenas com breve parada em Termópilas, local onde 300 espartanos lutaram contra o império Persa do Rei Xerxes. Almoço durante o percurso. Chegada a Atenas ao fim da tarde, jantar e alojamento. DIA 15 (29/05/2015) - ATENAS ZURIQUE LISBOA - SALVADOR Transfer para aeroporto para embarque com destino à Lisboa, com conexão em Zurique. Chegada em Lisboa. Embarque com destino à Salvador para pernoite. Transfer para o hotel e alojamento. DIA 16 (30/05/2015) - SALVADOR - MACEIÓ Café da manhã no hotel. Transfer para o aeroporto para embarque com destino à Maceió. Chegada em Maceió e fim dos serviços.

7 Este programa Inclui: 1) Parte Aérea - Passagens aéreas internacionais pela TAP, Maceió/Salvador/Lisboa/Istambul e Athenas/Zurique/Lisboa/Salvador em classe turística, com taxas incluídas; - Passagens aéreas em vôos domésticos Istambul/Ankara e Salvador/Maceió 2) Parte Terrestre - Transfer do aeroporto em Istambul para o hotel: - Transfer do hotel em Atenas para o aeroporto; - Estadia em todos os hotéis relacionados no programa (ou hotéis similares); - Acompanhamento pelo responsável da agência PERSONAL TRIP em todo o percurso; - Guia local falando português durante todo o percurso; - Transporte durante todo o programa; - Entradas em todos os locais e monumentos relacionados no programa; - Alimentação em regime de pensão completa durante todo o programa na Turquia e Grécia (bebidas pagas à parte); - Transfer aeroporto/hotel em Salvador; - Uma noite de hospedagem em Salvador, com café da manhã incluso; - Transfer hotel/aeroporto em Salvador; - Seguro de Viagem para todo o percurso. Composição do preço por pessoa em quarto duplo: Parte Aérea: Vôo internacional: a partir de USD 1.785,00 Vôo doméstico com taxas (SSA/MCZ): R$ 166,00 - Vôo internacional com pagamento em até 5 vezes no cartão de crédito sem juros.e voo doméstico com pagamento à vista no cartão de crédito. Parte Terrestre: 2.790,00 (Suplemento para quarto single: 510,00 ) - Entrada de 25% (dinheiro ou cheque) e saldo dividido em parcelas iguais e mensais (cheque ou cartão de crédito), devendo a última parcela ser paga até 02 de Maio de Obs: Os valores serão convertidos em Reais na data da reserva. Preços sujeitos a alteração até a data da efetiva reserva. Este preço não inclui: - Bebidas às refeições, gorjetas, serviço de maleteiros e tudo o que não estiver mencionado no item Este Programa inclui. Informações e Reservas: João Ventura - Tel / diretoria@personaltrip.com. Site: Facebook: personaltripviagenseturismo

O MELHOR DA TURQUIA 12 DIAS GRUPO ABBATOUR 2013

O MELHOR DA TURQUIA 12 DIAS GRUPO ABBATOUR 2013 O MELHOR DA TURQUIA 12 DIAS GRUPO ABBATOUR 2013 08 DE NOVEMBRO (6ª FEIRA) GUARULHOS - ISTAMBUL Comparecimento ao aeroporto internacional de São Paulo / Guarulhos, as 02H00 para embarque com destino a Istambul

Leia mais

Turquia Magnífica - TR11

Turquia Magnífica - TR11 Turquia Magnífica - TR11 Operador: Arar Tours Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 15 X X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2 Saídas: Nov/2014

Leia mais

O Coração da Turquia Com Cruzeiro Ilhas Gregas - TR15

O Coração da Turquia Com Cruzeiro Ilhas Gregas - TR15 O Coração da Turquia Com Cruzeiro Ilhas Gregas - TR15 Operador: Arar Tours Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X Quantidade mínima de passageiros por data

Leia mais

TURQUIA & GRÉCIA. Istambul - Capadócia - Konya - Pamukkale - Efeso - Izmir Cruzeiro ilhas Gregas - Atenas

TURQUIA & GRÉCIA. Istambul - Capadócia - Konya - Pamukkale - Efeso - Izmir Cruzeiro ilhas Gregas - Atenas TURQUIA & GRÉCIA Istambul - Capadócia - Konya - Pamukkale - Efeso - Izmir Cruzeiro ilhas Gregas - Atenas ITINERÁRIO Dia 01 ISTAMBUL Chegada a Istambul. Traslado ao hotel. Hospedagem. Restante tempo livre.

Leia mais

Turquia e Grécia Completo 17 dias

Turquia e Grécia Completo 17 dias Turquia e Grécia Completo 17 dias Istanbul Atenas 17 dias Tour Code: PHT502 Guia em português e/ou espanhol Categoria: Egito e Turquia Dia a dia DIA 01: PAÍS DE ORIGEM - ISTANBUL Chegada, recepção e traslado

Leia mais

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites Roteiro dia a dia proposta 1º Dia ATENAS Chegada ao aeroporto, recepção e traslado ao hotel. Depois do almoço, sairemos para o passeio panorâmico pela

Leia mais

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites Roteiro dia a dia proposta 1º Dia ATENAS Chegada ao aeroporto, recepção e transfer ao hotel. Depois do almoço, sairemos para o passeio panorâmico pela

Leia mais

O NOSSO SONHO DEUS SEMPRE REALIZA...

O NOSSO SONHO DEUS SEMPRE REALIZA... O NOSSO SONHO DEUS SEMPRE REALIZA... ROTEIRO-TURQUIA- ISTAMBUL/CAPADÓCIA/GRECIA-ATENAS E ITALIA- ROMA PELOS CAMINHOS DO APÓSTOLO SÃO PAULO SETEMBRO/2015 RESPONSÁVEL JOÃO BATISTA PEREIRA/ Rua PrefºJoaquim

Leia mais

Kusadasi. Heraklion Santorini Creta

Kusadasi. Heraklion Santorini Creta Turquia e Grécia A Alpha Turismo convida você para participar de uma viagem dos sonhos! Locais com uma cultura totalmente diferenciada, cheia de histórias e mistérios. 02 a 14 de junho de 2016 1º dia 02/06

Leia mais

CENÁRIOS DA TURQUIA Viaje na Companhia de São Jorge

CENÁRIOS DA TURQUIA Viaje na Companhia de São Jorge 10 DIAS / 09 NOITES Saídas a partir de maio. *Mínimo 02 passageiros ISTAMBUL/ KAYSERI /CAPADOCIA Conheça a maravilhosa Turquia, país que mistura em suas tramas os mistérios do Oriente e a fúria inovadora

Leia mais

Istambul y Capadócia 7 dias

Istambul y Capadócia 7 dias R E F. C-3023 7 dias 683 De 09/Mar a14/dez/ CIDADE Hotéis Grand Haliç 4* Capadócia Dedeman 5* // Dinler 5* Hospedagem e café da manhã no hoteis do tour de 4*/ 5* 5 almoços / 3 jantares Todas as entradas

Leia mais

H u n g r i a, S é r v i a, B u l g á r i a e G r é c i a D e 2 5 d e A g o s t o a 1 1 d e S e t e m b r o d e 2 0 1 6

H u n g r i a, S é r v i a, B u l g á r i a e G r é c i a D e 2 5 d e A g o s t o a 1 1 d e S e t e m b r o d e 2 0 1 6 Encantos Especiais da Europa H u n g r i a, S é r v i a, B u l g á r i a e G r é c i a D e 2 5 d e A g o s t o a 1 1 d e S e t e m b r o d e 2 0 1 6 1º Dia 25/08 (Quinta-Feira) Brasil / Budapeste Embarque

Leia mais

Itinerário 8 dias de viagem

Itinerário 8 dias de viagem Itinerário 8 dias de viagem 4 Maio Lisboa> Istambul> Izmir Comparência no aeroporto duas horas antes da saída do voo. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo da Turkish Airlines com destino

Leia mais

Grécia Express. 1º DIA Segunda / Quinta / Sábado

Grécia Express. 1º DIA Segunda / Quinta / Sábado Atenas Acrópolis Erecteion Mykonos 1º DIA Segunda / Quinta / Sábado 3ºDIA Quarta / SÃO PAULO / ISTAMBUL: Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) para embarque no vôo da TURKISH

Leia mais

Itinerário 8 dias de viagem

Itinerário 8 dias de viagem Itinerário 8 dias de viagem 1º dia Lisboa > Istambul Comparência no aeroporto duas horas antes da saída do voo. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo direto da Turkish Airlines com

Leia mais

Zeus - Grécia e Turquia - EU41TG

Zeus - Grécia e Turquia - EU41TG Zeus - Grécia e Turquia - EU41TG Operador: Tourgreece Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 30 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2 Saídas:

Leia mais

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias)

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias) Um roteiro exclusivo, para conhecer o autêntico Portugal, o seu povo, sua cultura e sua maravilhosa gastronomia. Viva uma experiência inesquecível em uma vinícola, pisando uvas e degustando de um vinho

Leia mais

Grécia & Turquia Países ricos em história e cultura, praias paradisíacas e muito sol. Cidades vibrantes e pequenas povoadas que apaixonam o turista,

Grécia & Turquia Países ricos em história e cultura, praias paradisíacas e muito sol. Cidades vibrantes e pequenas povoadas que apaixonam o turista, Grécia & Turquia Países ricos em história e cultura, praias paradisíacas e muito sol. Cidades vibrantes e pequenas povoadas que apaixonam o turista, Duração Visita 21 dias e 19 noites Atenas, Mykonos,

Leia mais

Mensagem da Renaissance

Mensagem da Renaissance TURQUIA 2014 GRÉCIA EGITO ISRAEL JORDANIA Mensagem da Renaissance Prezado amigo, Hosgeldiniz (Bem Vindo) É com enorme prazer que lhe apresentamos esse país maravilhoso chamado Turquia. Permita-se aventurar-se

Leia mais

Mensagem da Renaissance

Mensagem da Renaissance TURQUIA 2015 GRÉCIA EGITO ISRAEL JORDANIA DUBAI Mensagem da Renaissance Prezado amigo, Hosgeldiniz (Bem Vindo) É com enorme prazer que lhe apresentamos esse país maravilhoso chamado Turquia. Permita-se

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

MEGA OFERTA TURQUIA E GRECIA C/ CRUZEIRO PELAS ILHAS GREGAS 12 DIAS & 11 NOITES

MEGA OFERTA TURQUIA E GRECIA C/ CRUZEIRO PELAS ILHAS GREGAS 12 DIAS & 11 NOITES MEGA OFERTA TURQUIA E GRECIA C/ CRUZEIRO PELAS ILHAS GREGAS 12 DIAS & 11 NOITES DIA 01 [RO] PAÍS DE ORIGEM Q ISTAMBUL Chegada, recepção e traslado do Aeroporto (Ataturk) ao hotel. Acomodação. DIA 02 [BB]

Leia mais

Turquia e Grécia. 18 de Setembro 08 de Outubro de 2013

Turquia e Grécia. 18 de Setembro 08 de Outubro de 2013 Turquia e Grécia 18 de Setembro 08 de Outubro de 2013 VENHA CONOSCO EXPLORAR ESTA REGIÃO DE DESLUMBRAMENTO E CONTEMPLAÇÃO! UM MOSAICO DE LINDAS CIDADES DE VALOR HISTÓRICO INESTIMÁVEL E DE PAISAGENS DESLUMBRANTES!

Leia mais

Turquia e Grécia - Embarque: 04/05/2019

Turquia e Grécia - Embarque: 04/05/2019 Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Turquia e Grécia - Embarque: 04/05/2019 Embarque nessa viagem incrível

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 1 Dia 04/09 Brasília - Lisboa Saída de Brasília Transfer aéreo com destino a Lisboa (Voo TAP 60 16hs45min) 2 Dia 05/09 Lisboa Chegada em Lisboa (Voo TAP 60 06hs00min)

Leia mais

ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR

ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR 07 NOITES DE HOTEL 04 ESTRELAS COM CAFÉ DA MANHÃ TRASLADOS - VISITAS E 01 JANTAR (CONFORME A PROGRAMAÇÃO) CIA AÉREA:TAP Saídas: Rio de Janeiro ou São Paulo Passageiros

Leia mais

Caminhos de São Paulo I Parte

Caminhos de São Paulo I Parte Caminhos de São Paulo I Parte 01 de Maio - 1º Dia - São Paulo / Istambul Apresentação no aeroporto de Guarulhos para embarque com destino Istambul. 02 de Maio - 2º Dia - Istambul Chegada a Istambul. Traslado

Leia mais

MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO. Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro.

MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO. Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro. MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro. Dia 01 Cairo Chegada ao aeroporto do Cairo. Formalidades de desembarque

Leia mais

Ilhas: Rhodes * Mykonos * Santorini * Kusadasi

Ilhas: Rhodes * Mykonos * Santorini * Kusadasi Ilhas: Rhodes * Mykonos * Santorini * Kusadasi De 12 a 20 Junho 2015 9 Dias/ 8 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax

Leia mais

Excursão à Grécia clássica de 4 dias: Epidauro, Micenas, Olímpia, Delfos, Meteora

Excursão à Grécia clássica de 4 dias: Epidauro, Micenas, Olímpia, Delfos, Meteora Excursão à Grécia clássica de 4 dias: Epidauro, Micenas, Olímpia, Delfos, Meteora Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

Circuito Internacional com duração de 9 noites incluindo terrestre + aéreo válido para embarques até 30/11/2019.

Circuito Internacional com duração de 9 noites incluindo terrestre + aéreo válido para embarques até 30/11/2019. Turquia Premium Istambul, Ancara, Capadócia, Pamukkale, Eféso, Kusadasi, Bursa Circuito Internacional com duração de 9 noites incluindo terrestre + aéreo válido para embarques até 30/11/2019. Programação

Leia mais

EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012

EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012 EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012 11 DE SETEMBRO (3ª FEIRA) SÃO PAULO / PARIS Comparecimento ao aeroporto internacional de São Paulo / Guarulhos as 16h00 para embarque

Leia mais

Grécia, Turquia e Egito

Grécia, Turquia e Egito Grécia, Turquia e Egito 08 de setembro de 2014 ROTEIRO RESUMIDO 08/09 09/09 10/09 11/09 12/09 13/09 (sábado) 14/09 (domingo) Embarque em Curitiba, Porto Alegre, Foz do Iguaçu, São Paulo ou Florianópolis

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

Regulamento Grandes Viagens

Regulamento Grandes Viagens Regulamento Grandes Viagens 1_ BENEFICIÁRIOS a. Podem beneficiar dos programas de todos os associados do SBN e seus familiares, desde que a acompanhar associados b. São também abrangidos sócios de outros

Leia mais

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR. BRASIL - Embarque nos principais Aeroportos do Brasil com destino a Guarulhos SP.

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR. BRASIL - Embarque nos principais Aeroportos do Brasil com destino a Guarulhos SP. ROTEIRO: TERRA SANTA E TURQUIA. TRANSPORTE: AVIÃO ÔNIBUS. SAÍDA: 10 DE OUTUBRO DE 2016. RETORNO: 26 DE OUTUBRO DE 2016. DESTINO: ORIENTE MÉDIO E EUROPA. CLIMA: OUTONO. DURAÇÃO: 17 DIAS E 15 NOITES. 01º

Leia mais

TESOUROS DA TURQUIA & GRÉCIA

TESOUROS DA TURQUIA & GRÉCIA TESOUROS DA TURQUIA & GRÉCIA 14 Dias / 13 Noites Saída de: Istambul Visitando: Istambul, Ankara, Capadócia, Konya, Pamukkale, Éfeso, Kusadasi, Patmos, Rodes, Creta, Santorini, Atenas. Saídas: Terças-feiras

Leia mais

GRECIA- SICILIA CALABRIA - 17 SETEMBRO 2015.

GRECIA- SICILIA CALABRIA - 17 SETEMBRO 2015. GRECIA- SICILIA CALABRIA - 17 SETEMBRO 2015. Dia 1º EMBARQUE PARA ATHENAS Em horário determinado voo com destino a Athenas. Banhada por alguns dos mares mais famosos da Europa e da Ásia Jônico, Mediterrâneo,

Leia mais

MARAVILHAS DA ÁSIA COM CRUZEIRO NO MEGA TRANSATLÂNTICO DIAMOND PRINCESS E DUBAI

MARAVILHAS DA ÁSIA COM CRUZEIRO NO MEGA TRANSATLÂNTICO DIAMOND PRINCESS E DUBAI MARAVILHAS DA ÁSIA COM CRUZEIRO NO MEGA TRANSATLÂNTICO DIAMOND PRINCESS E DUBAI Xingang Busan Nagasaki Xangai Hong Kong Ho Chi Minh Phu My Saigon Bangkok SAÍDA: 01 DE OUTUBRO DE 2013 30/09 ou, apresentação

Leia mais

De 06 a 15 Junho 2013

De 06 a 15 Junho 2013 De 06 a 15 Junho 2013 10 Dias/ 9 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt

Leia mais

Mensagem da Renaissance

Mensagem da Renaissance Mensagem da Renaissance Prezado amigo, Os Deuses Gregos abrem os portões do seu Templo para recebê-lo. A Grécia é única em todos os sentidos e nenhum destino no mundo pode ser comparado a ela. É o berço

Leia mais

Circuito gratuito para Sócios ACP. Capadócia, Konya, Antalia 8 dias em Hotéis de 5 estrelas Oferta ACP Viagens - Março a Maio 2012

Circuito gratuito para Sócios ACP. Capadócia, Konya, Antalia 8 dias em Hotéis de 5 estrelas Oferta ACP Viagens - Março a Maio 2012 Circuito gratuito para Sócios ACP Capadócia, Konya, Antalia 8 dias em Hotéis de 5 estrelas Oferta ACP Viagens - Março a Maio 2012 Dia 1 : RIVIERA DE ANTALIA Alojamento em hotel de 5 estrelas. Jantar no

Leia mais

Mensagem da Renaissance

Mensagem da Renaissance GRÉCIA 2015 TURQUIA EGITO ISRAEL JORDÂNIA DUBAI Mensagem da Renaissance Prezado amigo, Os Deuses Gregos abrem os portões do seu Templo para recebê-lo. A Grécia é única em todos os sentidos e nenhum destino

Leia mais

Itália, Croácia e Eslovênia 2015

Itália, Croácia e Eslovênia 2015 De 12 a 27 de Junho ROTEIRO Dia 1 (12/06/2015) - MACEIÓ - SALVADOR - LISBOA Embarque com destino à Lisboa (conexão em Salvador). Noite a bordo. Dia 2 (13/06/2015) - LISBOA - VENEZA Chegada em Lisboa e

Leia mais

Turquia e Grécia Espetacular

Turquia e Grécia Espetacular Turquia e Grécia Espetacular Visitando: Istambul / Ankara / Capadócia / Konya / Hierápolis / Pamukkale / Éfeso / Kusadasi / Cruzeiro Pelo Mar Egeu / Atenas / Epidauro / Micenas / Olímpia / Delfos / Kalambaka

Leia mais

ROTEIRO 1º DIA - - ENCONTRO NO AEROPORTO GUARULHOS / EMBARQUE COM DESTINO À VENEZA - ITÁLIA.

ROTEIRO 1º DIA - - ENCONTRO NO AEROPORTO GUARULHOS / EMBARQUE COM DESTINO À VENEZA - ITÁLIA. ROTEIRO 1º DIA - 09/Jun/2017(Sex) - ENCONTRO NO AEROPORTO GUARULHOS / EMBARQUE COM DESTINO À VENEZA - ITÁLIA. Em horário previamente determinado, encontro com o grupo na Paróquia São Francisco de Assis

Leia mais

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites Dia 06 Set - Domingo - Porto Alegre / São Paulo / Milão - Atividades: Vôo para

Leia mais

Terra Santa e Itália

Terra Santa e Itália Terra Santa e Itália Terra Santa e Itália De 01 a 14 de Novembro de 2016 01/11 (TER):RIO TEL AVIV. Embarque para Israel. 02/11 (QUA) - TEL AVIV / NAZARÉ Chegada ao aeroporto de Tel Aviv. Traslado com ônibus

Leia mais

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S CIRCUITOS 3 CAPITAIS Este é o convite para compreender as origens de Portugal e descobrir as suas principais cidades: Porto, património mundial, cuja história se mistura com a fundação de Portugal. Cidade

Leia mais

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013 Santiago de Compostela, cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido à beleza e valor dos seus monumentos, para além de ser uma referência

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

ROTEIRO: EGITO CLASSICO COM CRUZEIRO NO NILO -12 DIAS ACOMPANHAMENTO: JULIO GRALHA E MARCO AURELIO

ROTEIRO: EGITO CLASSICO COM CRUZEIRO NO NILO -12 DIAS ACOMPANHAMENTO: JULIO GRALHA E MARCO AURELIO ROTEIRO: EGITO CLASSICO COM CRUZEIRO NO NILO -12 DIAS ACOMPANHAMENTO: JULIO GRALHA E MARCO AURELIO 2014 13 DE JANEIRO - (Segunda) - São Paulo / Amsterdan. Comparecimento ao aeroporto internacional de São

Leia mais

SAÍDA: 05 DE JULHO DE 2013. www.transmundi.com.br

SAÍDA: 05 DE JULHO DE 2013. www.transmundi.com.br MARAVILHOSO CRUZEIRO PELO VALE DO RIO SENA NORMANDIA E AS PRAIAS DO DESEMBARQUE - BRETANHA - MONTE SAINT MICHEL - VALE DO LOIRE E SEUS MAGNÍFICOS CASTELOS SAÍDA: 05 DE JULHO DE 2013 01º - dia - 05/07 Apresentação

Leia mais

Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranquilidade.

Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranquilidade. Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranquilidade. Os passeios acontecem pelas vilas paradisíacas como: Bariloche, Villa

Leia mais

Saída: 21 de Novembro/2014. Duração: 21 noites

Saída: 21 de Novembro/2014. Duração: 21 noites Saída: 21 de Novembro/2014 Duração: 21 noites Cruzeiro: 10 noites Chile (Santiago, Ilha de Páscoa), Polinésia Francesa (Papeete, Moorea, Huahine, Nuku Hiva, Rangiroa, Raiatea e Bora Bora) 1º DIA (21/11)

Leia mais

Mensagem da Renaissance

Mensagem da Renaissance GRÉCIA 16 TURQUIA EGITO ISRAEL JORDÂNIA DUBAI Mensagem da Renaissance Prezado amigo, Os Deuses Gregos abrem os portões do seu Templo para recebê-lo. A Grécia é única em todos os sentidos e nenhum destino

Leia mais

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO PORTUGAL PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO» Saída de Campinas no voo inaugurau da TAP Portugal para Lisboa» Recolha no Aeroporto em Bus Climatizado e transfer para Hotel em Sintra» Tarde (livre): Sintra - Passeio

Leia mais

Cairo & Cruzeiro pelo Nilo 8dias Saídas regulares com guia falando espanhol Mínimo de 02passageiros.

Cairo & Cruzeiro pelo Nilo 8dias Saídas regulares com guia falando espanhol Mínimo de 02passageiros. INICIANDO AOS DOMINGOS 1º DIA (DOM) CAIRO 2º DIA (Seg) CAIRO 3º DIA (Ter) CAIRO e Sakkara, ou Cidadela e Gran Bazar el Khalili. Alojamento. 4º DIA (Qua) CAIRO / ASWAN Café da manha no hotel. Traslado ao

Leia mais

Portugal e Espanha. Conhecendo o melhor de Portugal e Santiago de Compostela.

Portugal e Espanha. Conhecendo o melhor de Portugal e Santiago de Compostela. Portugal e Espanha Conhecendo o melhor de Portugal e Santiago de Compostela. Uma viagem inesquecível pelo país da Europa que fala português. Surprenda-se com o melhor que Portugal tem a lhe oferecer. Encante-se

Leia mais

Turquia by FLOT TURQUIA. ISTAMBUL E CAPADÓCIA... Pág. 2 7 dias Circuito rodoviário visitando Istambul, Capadócia e Ankara.

Turquia by FLOT TURQUIA. ISTAMBUL E CAPADÓCIA... Pág. 2 7 dias Circuito rodoviário visitando Istambul, Capadócia e Ankara. Turquia by FLOT TURQUIA ISTAMBUL E CAPADÓCIA... Pág. 2 7 dias Circuito rodoviário visitando Istambul, Capadócia e Ankara. TESOUROS DA TURQUIA... Pág. 3 11 dias Circuito rodoviário visitando Istambul, Çanakkale,

Leia mais

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail:

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt 1º Dia Lisboa/Londres Programa

Leia mais

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012)

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) ROTEIRO 26/05/12 - Dia 01 (Sábado) - Recife - Lisboa Apresentação no aeroporto de Recife às 19:25h para embarque em vôo TAP com destino a Lisboa. 27/05/12

Leia mais

PORTUGAL PROGRAMA I Co-financiamento Co-financiamento www.rdtours.com

PORTUGAL PROGRAMA I Co-financiamento Co-financiamento www.rdtours.com Co-financiamento DIA 1 - LISBOA Chegada ao Aeroporto de Lisboa e translado para o hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta maravilhosa Capital Europeia, conhecida pela sua luminosidade única

Leia mais

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Dia 1 Chegada dos participantes. Transfere para Belém em autocarro com acompanhamento de guia. Em Belém, área dedicada ao período das Descobertas, iremos encontrar

Leia mais

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

Malta Sicília e Roma

Malta Sicília e Roma Malta Sicília e Roma Malta Sícilia e Roma De 15 a 28 de Setembro de 2016. 15/09: RIO - VALLETTA. Embarque para Malta. 16/09 (Sex) - VALLETTA Chegada em Valletta e encontro com o nosso guia acompanhante.

Leia mais

Maravilhas da Ásia e Dubai com Cruzeiro no Mega Transatlântico Diamond Princess

Maravilhas da Ásia e Dubai com Cruzeiro no Mega Transatlântico Diamond Princess Saída: 07 de Abril/2016 Duração: 22 noites Cruzeiro: 14 noites Emirados Árabes (Dubai), Cingapura, Vietnã (Phu My, Ho Chi Minh City Chan May, Da Nang/Hue, Nha Trang), Taiwan (Keelung, Taipei), China (Hong

Leia mais

Itália, Croácia e Eslovênia 2015

Itália, Croácia e Eslovênia 2015 De 12 a 26 de Junho ROTEIRO Dia 1 (12/06/2015) - FORTALEZA - LISBOA Embarque com destino à Lisboa. Noite a bordo. Dia 2 (13/06/2015) - LISBOA - VENEZA Chegada em Lisboa e embarque com destino à Veneza

Leia mais

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso Sul da Bahia-BA Praia do Espelho e Trancoso Roteiro de viagem sugerido Sul da Bahia - BA Duração: 5 dias e 4 noites. DIA 1 - Porto Seguro / Praia do Espelho Recepção de nosso anfitrião no aeroporto de

Leia mais

APRESENTAÇÃO ROTEIROS TURÍSTICOS. Temos a satisfação de informar algumas opções de pacotes turísticos para o segundo semestre.

APRESENTAÇÃO ROTEIROS TURÍSTICOS. Temos a satisfação de informar algumas opções de pacotes turísticos para o segundo semestre. APRESENTAÇÃO ROTEIROS TURÍSTICOS Temos a satisfação de informar algumas opções de pacotes turísticos para o segundo semestre. Ressaltamos que nos pacotes internacionais, há o acompanhamento de guia brasileiro

Leia mais

13 DE OUTUBRO DE 2013

13 DE OUTUBRO DE 2013 13 DE OUTUBRO DE 2013 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona, porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE)

ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) 1º DIA (SEGUNDA-FEIRA) BRASIL / VENEZA Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para Embarque com destino a Veneza (via Europa). 2º DIA - (TERÇA-FEIRA)

Leia mais

8º DIA (Domingo) JERUSALÉM / TEL AVIV /... Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Tel Aviv para embarque e... FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS!

8º DIA (Domingo) JERUSALÉM / TEL AVIV /... Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Tel Aviv para embarque e... FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS! INICIO AOS DOMINGOS Saidas Regulares 1º DIA (Domingo) TEL AVIV Chegada, recepção e traslado ao hotel. Jantar e alojamento. 2º DIA (Segunda-feira) TEL AVIV 3º DIA (Terça-feira) TEL AVIV / JAFFA / CESAREIA

Leia mais

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã Dia 24.01.2016 (Domingo) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Rio Branco/AC, com provável conexão. Após desembarque

Leia mais

GRECIA 2015. Fazemos da sua viagem uma experiência única

GRECIA 2015. Fazemos da sua viagem uma experiência única GRECIA 2015 Fazemos da sua viagem uma experiência única Bem-vindo ao mundo da Grécia, o mundo da Grand Star Hellénic. Vamos mostrar-lhe o nosso país e a área do Mediterrâneo como ninguém já viu, com a

Leia mais

Gr G upo Itáli l a i 2012

Gr G upo Itáli l a i 2012 Grupo Itália 2012 Grupo Itália 2012 LOCAL: Lignano Itália PERÍODO:De 30/06/2012 à22/07/2012 02 Semanas de Intercâmbio + 1 semana de Turismo VÔOS PREVISTOS: Cia Aérea: TAP Nºdo Vôo Saída Data TP090 São

Leia mais

CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS

CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS Rua 13 de maio, 92, sala 14 A centro Curitiba PR. Fone - +55 41 30781623/99367041 CEP 80020 270 Email elton@b4travel.com.br www.b4travel.com.br CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS 13 DIAS/11 NOITES GRUPO B4 TRAVEL

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Turquia e Grécia

Viva a Vida Viagens -   (41) Turquia e Grécia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Turquia e Grécia Saída: 14/07/2019 - Domingo Retorno: 28/07/2019 - Domingo Duração da Viagem: 15 dias Preço à vista:

Leia mais

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 MARATONA SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade, realizada sempre no mês de Abril. A prova a cada ano que passa atrai mais corredores estrangeiros,

Leia mais

Mensagem da Renaissance

Mensagem da Renaissance GRÉCIA 2015 TURQUIA EGITO ISRAEL JORDÂNIA DUBAI Mensagem da Renaissance Prezado amigo, Os Deuses Gregos abrem os portões do seu Templo para recebê-lo. A Grécia é única em todos os sentidos e nenhum destino

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

International Garlic Congress Madrid-Spain

International Garlic Congress Madrid-Spain International Garlic Congress Madrid-Spain Contato para reserva Cristina: (61) 3321-0821 E-MAIL: cristina.neiva@anapa.com.br PROGRAMAÇÃO DE VIAGEM Local: Madrid, Espanha Evento: I International Garlic

Leia mais

PACOTE TERRA SANTA E ISTAMBUL

PACOTE TERRA SANTA E ISTAMBUL PACOTE TERRA SANTA E ISTAMBUL Período: data de início - 15/05/2013 data de retorno - 29/05/2013 TOTAL DE 14 DIAS PACOTE TERRA SANTA E ISTAMBUL - 14 Dias ITINERÁRIO DE SERVIÇOS COMPLETO 15/05-1º dia (Qua)

Leia mais

Portugal Completo com Santiago de Compostela - PT12

Portugal Completo com Santiago de Compostela - PT12 Portugal Completo com Santiago de Compostela - PT12 Operador: Rdmc Incoming & Outgoing Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 30 X X X X X X X Quantidade mínima

Leia mais

Maravilhas da Ásia e Dubai com Cruzeiro no Mega Transatlântico Celebrity Millennium

Maravilhas da Ásia e Dubai com Cruzeiro no Mega Transatlântico Celebrity Millennium Saída: 27 de Março/2014 Duração: 26 noites Cruzeiro: 14 noites Dubai, Cingapura, Bangkok, Vietnã (Ho Chi Minh City, Da Nang, Hanói), Hong Kong, Xangai e Pequim (26/03) SÃO PAULO OU RIO DE JANEIRO Apresentação

Leia mais

Pacote de viagem para a Turquia no Inverno com Aéreo incluso

Pacote de viagem para a Turquia no Inverno com Aéreo incluso Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Pacote Turquia Inverno com Aéreo Pacote de viagem para a Turquia

Leia mais

PRAIA CIRCUITOS COMBINADOS CIDADE & PRAIA FÉRIAS 2013

PRAIA CIRCUITOS COMBINADOS CIDADE & PRAIA FÉRIAS 2013 PRAIA CIRCUITOS COMBINADOS CIDADE & PRAIA FÉRIAS 2013 HOTÉIS 5*. FÉRIAS A DOIS OU EM FAMILIA. PRAIA DE ÁGUAS QUENTES TURQUIA - ANTALYA GRANDES CIVILIZAÇÕES. CENÁRIOS MÁGICOS TURQUIA - CIRCUITOS ALVA DONNA

Leia mais

LENÇÓIS MARANHENSES São Luís, Maranhão, Brasil 5 dias.

LENÇÓIS MARANHENSES São Luís, Maranhão, Brasil 5 dias. LENÇÓIS MARANHENSES São Luís, Maranhão, Brasil 5 dias. O DESTINO A natureza levou milhares de anos para confeccionar um cenário que mescla dunas com até 40 metros de altura e diversos oásis de chuva represada.

Leia mais

Vamos mostrar-lhe o nosso país ea área Mediterrânea como ninguém viu, com a nossa experiência e conhecimento de um lugar que chamamos nossa casa.

Vamos mostrar-lhe o nosso país ea área Mediterrânea como ninguém viu, com a nossa experiência e conhecimento de um lugar que chamamos nossa casa. GRECIA 2013 13 Bem-vindo ao mundo da Grécia, o mundo da Grand Star Hellénic. Vamos mostrar-lhe o nosso país ea área Mediterrânea como ninguém viu, com a nossa experiência e conhecimento de um lugar que

Leia mais

16 DE MARÇO DE 2014. Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30.

16 DE MARÇO DE 2014. Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. 16 DE MARÇO DE 2014 Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. Percurso pela famosa ponte 25 de Abril. A largada acontece na Praça da Portagem,

Leia mais

www.movetravel.pt Portugal

www.movetravel.pt Portugal www.movetravel.pt www.movetravel.pt Lisboa 01 Chegada à capital portuguesa, recepção no Aeroporto e traslado para o hotel. no hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta linda cidade, situada

Leia mais

DOSSIER VIAGENS Batalha Aljubarrota Cruzeiro Norte da Europa Istambul e Grécia Encantadora Paris Short Break na Europa / 89

DOSSIER VIAGENS Batalha Aljubarrota Cruzeiro Norte da Europa Istambul e Grécia Encantadora Paris Short Break na Europa / 89 DOSSIER VIAGENS Batalha Aljubarrota Cruzeiro Norte da Europa Istambul e Grécia Encantadora Paris Short Break na Europa / 89 Viagens Batalha Aljubarrota HOTEL VILLA BATALHA **** L HOTEL VILLA BATALHA, 4

Leia mais

Grécia e Turquia - Com Capadócia e Santorini "LOTADA"

Grécia e Turquia - Com Capadócia e Santorini LOTADA Image not readable or empty https://vivaavidaviagens.com.br/_img/_layout/logo.png Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Grécia e Turquia - Com Capadócia e

Leia mais

Melhor Idade Turquia e Dubai

Melhor Idade Turquia e Dubai Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Melhor Idade Turquia e Dubai Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

REAL MADRID VS BARCELONA 20-26 março 2014 Madri - Espanha. Eduardo Conde Tega

REAL MADRID VS BARCELONA 20-26 março 2014 Madri - Espanha. Eduardo Conde Tega REAL MADRID VS BARCELONA 20-26 março 2014 Madri - Espanha Eduardo Conde Tega Data: 07 fev 2014 REAL MADRID-BARCELONA A dupla Neymar e Lionel Messi já tem data marcada em Madri para enfrentar o Real Madrid

Leia mais