Turquia e Grécia. 18 de Setembro 08 de Outubro de 2013

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Turquia e Grécia. 18 de Setembro 08 de Outubro de 2013"

Transcrição

1 Turquia e Grécia 18 de Setembro 08 de Outubro de 2013 VENHA CONOSCO EXPLORAR ESTA REGIÃO DE DESLUMBRAMENTO E CONTEMPLAÇÃO! UM MOSAICO DE LINDAS CIDADES DE VALOR HISTÓRICO INESTIMÁVEL E DE PAISAGENS DESLUMBRANTES! Shopping Deck Norte Sala 368 Telefone: (61) ou (61) info@acarauturismo.com.br

2 Resumo da Viagem 1º DIA 18/Set São Paulo, Istambul Nos encontraremos no aeroporto de Guarulhos no fim da noite do dia 17 de setembro. O voo para Istambul sai às 03:05, chegando em Istambul às 21:35 do dia 18. 2º DIA 19/Set Istambul City tour em Istanbul. 3º DIA 20/Set Istambul Visita ao Bazar Egípcio e passeio de barco pelo Estreito de Bósforo. 4º DIA 21/Set Istambul, Capadócia Voo matutino até Kayseri, onde nos hospedaremos na Capadócia. Visita à fortaleza natural de Uçhisar e à cidade subterrânea de Özkonak. 5º DIA 22/Set Capadócia Dia completo de visitas ao Vale de Göreme, incrível complexo monástico bizantino representado por igrejas escavadas na rocha. 6º DIA 23/Set Capadócia, Konya Viagem até Konya passando por Mustafapasa. Em Konya, visita ao Monastério dos Dervixes Dançantes. 7º DIA 24/Set Konya, Pamukkale Viagem até Pamukkale, visita à Hierápolis e ao Castelo de Algodão. 8º DIA 25/Set Pamukkale Dia de descanso para aproveitarmos das piscinas termais do hotel 9º DIA 26/Set Pamukkale, Kusadasi Saída para Kusadasi, no caminho, visita à cidade de Afrodisias. 10º DIA 27/Set Kusadasi, Éfeso, Istambul Após o café, saída até Éfeso e Selçuk. Ao final, traslado ao aeroporto para voo de retorno a Istambul. 11º DIA 28/Set Istambul Tour pelo incrível Palácio de Topkapi e as famosas Cisternas de Istambul. Tarde livre para compras 12º DIA 29/Set Istambul Dia livre com passeio opcional para o lado asiático da cidade. 13º DIA 30/Set Istambul, Atenas Traslado ao aeroporto para vôo para Atenas. Chegada em Atenas, recepção pelo guia e transfer para o hotel. Resto do dia livre. 14º DIA 01/Out Atenas Tour panorâmico pelo centro neoclássico de Atenas. Em seguida, visita à Acrópole, Arco de Adriano e Templo de Zeus. 15º DIA 02/Out Atenas, Mykonos Viagem até a paradisíaca ilha de Mykonos. Dia livre. 16º DIA 03/Out Mykonos Passeio de barco até a Ilha de Delos, um dos mais importantes sítios arqueológicos de toda a Grécia. 17º DIA 04/Out Mykonos, Santorini Manhã livre para desfrutar das belezas da Ilha de Mykonos. À tarde às 14:45hs saída para de ferry boat para Santorini. Chegada às 17:10hs. Transfer para o hotel e tempo livre. 18º DIA 05/Out Santorini Manhã na bela cidade de Fira, passeio de barco até as ilhas de Nea Kameni e Palea Kameni. 19º DIA 06/Out Santorini Manhã livre em Santorini e degustação de vinhos à tarde. 20º DIA 07/Out Santorini, Atenas, Istambul Transporte para o aeroporto de Santorini onde embarcará de volta para Atenas, Após a sua chegada conexão para seu voo até Istambul e tarde livre para descansar. Jantar de despedida. 21º DIA 08/Out Istambul, Guarulhos Voo até Guarulhos com partida às 09:30hs e chegada às 16:55.

3 Veja Como Será Sua Viagem, Dia a Dia 1º DIA (18 SETEMBRO) SAÍDA DE GUARULHOS Nos encontraremos no aeroporto de Guarulhos no fim da noite do dia 17 de setembro. O voo para Istambul sai às 03:05, chegando em Istambul às 21:35 do dia 18. Turquia 2º DIA (19 SETEMBRO) ISTAMBUL Manhã livre para relaxar e começar a aproveitar a atmosfera da maior cidade da Turquia. Às 13:00hs começaremos o tour clássico pela cidade, visitando o centro histórico de Istambul, com destaque ao Hipódromo Romano, à Mesquita Azul e à magnífica Hagia Sofia. Depois passaremos pelo fabuloso Grande Bazar, mas deixaremos para fazer compras aqui depois da visita da Capadócia. Pernoite. (CAFÉ DA MANHÃ) Reza a lenda que Istambul foi fundada como Bizâncio no ano 657 a.c. por colonizadores da cidade Grega de Megara. Desde então, foi uma das mais importantes cidades na história do mediterrâneo, sendo capital do Império Romano, do Império Bizantino após a queda de Roma e do Império Otomano depois dos turcos conquistarem a cidade dos Bizantinos. Essa gigantesca metrópole de quase 14 milhões de habitantes se situa em ambas as margens do Estreito de Bósforo, que separa a Europa da Ásia, dividindo a cidade entre os dois continentes. Apesar da capital da Turquia ser em Ankara, Istambul continua sendo o coração cultural e econômico do país, concentrando um quarto do PIB e quase um quinto da população do país. 3º DIA (20 SETEMBRO) ISTAMBUL Excursão de meio dia visitando o Bazar das Especiarias (ou bazar egípcio, foto). Passeio de barco pelo Estreito de Bósforo, que separa a cidade de Istambul em dois continentes, Ásia e Europa. Tarde livre para explorar as belezas dessa fascinante cidade. (CAFÉ DA MANHÃ)

4 4º DIA (21 SETEMBRO) ISTAMBUL CAPADÓCIA (KAYSERI) Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Kayseri às 09:30hs, com chegada às 10:45hs. Após a check-in no hotel, início do tour dedicado a explorar esta fascinante região: conheceremos a história dos povos trogloditas de Pasabag em Zelve, a fortaleza natural de Uçhisar (foto) e fecharemos o dia com visita à cidade subterrânea de Özkonak. Retorno ao hotel e jantar. Depois do jantar, assistiremos à incrível apresentação de derviches rodopiantes. (CAFÉ DA MANHÃ / JANTAR) Os derviches dançantes são membros da Ordem de Mevlevi, uma ordem Sufi (ou seja, do misticismo muçulmano) fundada pelos seguidores do grande poeta persa Jalal Rumi em Konya. A dança que apresentarão é parte de uma cerimônia mística conhecida como Sama. 5º DIA (22 SETEMBRO) CAPADÓCIA (KAYSERI) Café da manhã no hotel. Dia completo de visitas ao Vale de Göreme, incrível complexo monástico bizantino representado por igrejas escavadas na rocha, onde ainda existem belíssimos afrescos (foto); depois, seguimos até Avanos, uma cidade famosa pela sua bela cerâmica. Jantar com show folclórico de danças turcas em um restaurante típico. Opcional: Passeio de Balão. Custo: 195 USD. (CAFÉ DA MANHÃ / JANTAR) 6º DIA (23 SETEMBRO) CAPADÓCIA/ KONYA Café da manhã no hotel. Visita à pequena e graciosa aldeia de Mustafapasa. Viagem até Konya, onde será visitado o Monastério dos Dervixes Dançantes fundado por Mevlana. Chegada no hotel, jantar e pernoite. (CAFÉ DA MANHÃ / JANTAR)

5 7º DIA (24 SETEMBRO) KONYA - PAMUKKALE Após o café da manhã, saída até Pamukkale. Chegada e visita à antiga Hierapolis e do Castelo de Algodão (foto), maravilha natural de gigantescas cascatas brancas, estalactites e piscinas naturais formadas ao longo dos séculos pelo deslizamento de águas carregadas de sais calcários procedentes de fontes termais. Chegada no hotel, jantar e pernoite. (CAFÉ / JANTAR) 8º DIA (25 SETEMBRO) PAMUKKALE Dia de descanso para aproveitarmos das piscinas termais do hotel. Jantar no hotel. (CAFÉ / JANTAR) 9º DIA (26 SETEMBRO) PAMUKKALE AFRODISIAS KUSADASI Após o café da manhã, saída para Kusadasi. No trajeto visita da cidade de Afrodisias (foto) e em Selçuk, passagem por importante fábrica Turca de roupas de couro, onde haverá um desfile com apresentação dos produtos. Viagem até em Kusadasi. Jantar e pernoite. (CAFÉ DA MANHÃ / JANTAR) 10º DIA (27 SETEMBRO) KUSADASI EFESO ISTAMBUL Após o café da manhã, saída até Éfeso, a mais conservada das cidades antigas da Ásia Menor. Visitas ao Templo de Adriano, os Banhos Romanos, a Biblioteca (foto), o Odeon, o Teatro de Éfeso, assim como a Casa da Virgem Maria e a Basilica de São João em Selçuk. Ao final, traslado ao aeroporto para voo de retorno a Istambul. Chegada e traslado ao hotel. (CAFÉ DA MANHÃ / ALMOÇO)

6 11º DIA (28 SETEMBRO) ISTAMBUL Café da manhã no hotel. Excursão de meio dia da cidade visitando o majestoso Palácio de Topkapi e as famosas Cisternas de Istambul. Tarde livre para compras no Grande Bazaar. Pernoite. (CAFÉ DA MANHÃ) 12º DIA (29 SETEMBRO) ISTAMBUL Dia livre. Opcional: para o lado asiático da cidade, atravessando a ponte intercontinental e visitando o Palácio de Beeylerbeyi e a Colina de Camlica, que oferece uma bela vista panorâmica da parte europeia da cidade. Custo: 40 USD. (CAFÉ DA MANHÃ) Grécia 13º DIA (30 SETEMBRO) ISTAMBUL ATENAS Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para vôo para Atenas. Chegada em Atenas, recepção pelo guia e transfer para o hotel. Resto do dia livre. (CAFÉ DA MANHÃ/JANTAR) 14º DIA (01 OUTUBRO) ATENAS Depois do café da manhã, saída para fazer o tour panorâmico pelo centro neoclássico de Atenas: a Universidade, a Academia e a Biblioteca Nacional. Parada no largo da Constituição (Sintagma) para a espetacular troca de guarda, junto ao Monumento do Soldado Desconhecido. Em seguida, passagem pelo Templo de Zeus, pelo Arco de Adriano e pelo Estádio Panatenéu. Após esse tour, visita à famosa Acrópole e ao Partenon (foto), finalizando dia com um passeio pelo antigo bairro de Plaka. O almoço será em restaurante local. Pernoite. (CAFÉ DA MANHÃ / ALMOÇO / JANTAR)

7 15º DIA (02 OUTUBRO) ATENAS MYKONOS Às 10:50hs voo para a Ilha de Mykonos, chegada às 11:25hs. Traslado ao Hotel. Resto do dia livre para conhecer a cosmopolita Ilha de Mykonos, o ponto de encontro das famosas celebridades mundiais, com suas lindas praias de águas cristalinas e a sua ativa vida noturna. Pernoite. (CAFÉ DA MANHÃ / JANTAR) 16º DIA (03 OUTUBRO) MYKONOS Meio dia de excursão com passeio de barco, para a Ilha de Delos com duração de 3 horas. O santuário arqueológico de Delos, o lendário local de nascimento de Apolo e Artemis, foi classificado pela UNESCO como um dos mais importantes sítios arqueológicos da humanidade, sendo agora desabitada. Delos era acima de tudo um local representativo da identidade espiritual dos antigos gregos, considerada sagrada, e dedicada ao deus Apolo e às festas religiosas. Delos cresceu de modo a transformar-se numa cidade - sem muralhas defensivas - em um centro cosmopolita e comercial, com o seu porto e seu mercado de escravos. Delos é hoje a cidade antiga mais preservada da Grécia. As maravilhosas ruínas helenísticas, datando de 300 ac, são uma joia da antiguidade. Sua Avenida dos Leões (em mármore de Naxos, foto), encanta a todos, assim como a Casa de Cleópatra, os templos de Isis, Athena e Apollo, o Teatro, o Museu com obras de diferentes períodos. Volta à Mykonos. Tempo livre. Acomodação. (CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR) 17º DIA (04 OUTUBRO) MYKONOS SANTORINI Manhã livre para desfrutar das belezas da Ilha de Mykonos. À tarde às 14:45hs saída para de ferry boat para Santorini. Chegada às 17:10hs. Transfer para o hotel e tempo livre. (CAFÉ DA MANHÃ)

8 18º DIA (05 OUTUBRO) SANTORINI Manhã de lazer em Santorini para admirar sua capital pitoresca, Fira (foto), com suas casas caiadas, suas ruas estreitas, seus cafés e restaurantes, à beira do precipício, acessíveis por teleférico ou por mulas. Às 11hs, saída de Caíque (barco tradicional) para o Cruzeiro Caldera, que levará até a ilhota de lava de Nea Kameni. Deixaremos o barco e subiremos até a cratera no topo do vulcão, ainda ativo. Seguiremos velejando até a segunda ilhota, chamada Palea Kameni, onde teremos fontes de águas termais com a oportunidade de experimentar o banho de lama quente terapêutica. A volta do tour será pelo antigo porto de Thira, quando haverá tempo para fotografar os inesquecíveis penhascos da Caldera. (CAFÉ DA MANHÃ/JANTAR) 19º DIA (06 OUTUBRO) SANTORINI Manhã toda livre. À tarde, saída para o tour na vila de Oia, que oferece, sem sombra de dúvida, o mais belo visual de toda a Ilha de Santorini. Compondo-se de um labirinto de ruelas, com descidas e subidas, oferecendo uma paisagem deslumbrante do alto das falésias tendo o Mar Egeu como pano de fundo. Em seus labirintos de ruelas, pode-se encontrar lojas elegantes e exclusivas, restaurantes típicos e sofisticados, tornando sua exploração um must a todos os visitantes da ilha. A rica terra vulcânica de Santorini é particularmente favorável para a vinicultura, podendo-se aqui desfrutar de uma visita guiada a uma das vinícolas locais. Os vinhedos de Santorini refletem uma tradição de séculos na produção de vinho e a uva de Assyrtiko, uma rara variedade branca, típica da região, que produz um excelente vinho. Será feita uma apresentação sobre os vinhos locais e degustação dos mesmos. Acomodação. (CAFÉ DA MANHÃ/JANTAR)

9 20º DIA (07 OUTUBRO) SANTORINI ATENAS ISTAMBUL Transporte para o aeroporto de Santorini onde embarcará de volta para Atenas. Após a sua chegada conexão para seu voo até Istambul e tarde livre para descansar. Acomodação. (CAFÉ DA MANHÃ) 21º DIA (08 OUTUBRO) ISTAMBUL GUARULHOS Após o café da manhã, traslado para o aeroporto para tomar o voo até Guarulhos com partida às 09:30hs. Chegada em São Paulo às 16:55hs. (CAFÉ DA MANHÃ) Obrigado por viajar com a Acaraú!

10 Descanso e Conforto ISTAMBUL Eresin Taksim Premier TOPÇU CADDESI 16, TAKSIM, ISTAMBUL, Turquia Tel (212) CAPADÓCIA Avrasya Hotel Jan Zakari St Avanos Nevşehir / Turkey Phone: KONYA Rixos Konya Selcuklu 42250, İstanbul Yolu, Konya / Turquia Tel:

11 PAMUKKALE Colossae Spa Hotel Karahayit mevkii-denizli/turquia Tel. +90 (258) pbx KUSADASI Marina Hotel Türkmen Mahallesi Yat Limani Karsisi Kusadasi, Aydin, Turquia Tel.: ATENAS Titania Panepistimiou 52, Athens Gécia Tel:

12 MYKONOS Aphrodite Beach Hotel Kalafatis Beach, Mykonos Greece Tel: SANTORINI El Greco Resort El Greco Resort, Fira Santorini Greece Tel.:

13 É Só Reservar e Viajar. Sempre pensando no conforto e comodidade, escolhemos compor o nosso roteiro incluindo várias facilidades para que você não tenha que se preocupar com nenhum outro detalhe da viagem. Desfrute de seu tempo imaginando as belezas que irá conhecer e deixe a burocracia e a preocupação conosco. Durante toda a viagem, um experiente acompanhante Brasileiro irá conduzi-lo, auxiliando em aeroportos, hotéis e passeios. A viagem de todos está assegurada pela Coris, empresa que sempre se demonstrou competente em nos auxiliar em situações inesperadas. Todos os passeios serão conduzidos por um especialista local, agregando conhecimento sobre a cultura e informando sobre os lugares visitados. Você também não precisará se preocupar com gorjetas, que serão entregues, pelo condutor, para os guias, motoristas e maleteiros. A maioria das refeições já está inclusa, dessa maneira você não terá necessidade de se preocupar em procurar restaurantes. Nosso roteiro está em constante renovação, sempre buscando os melhores hotéis, rotas e visitas, tudo escolhido para que você tenha uma excelente experiência. Veja tudo que está incluído: Bilhete aéreo internacional em classe econômica, saindo de São Paulo. Acompanhante brasileiro em toda viagem. Seguro de saúde durante toda a viagem. Bilhetes aéreos + taxas de embarque dos voos internos. Traslados entre aeroportos e hotéis. Todos os passeios de barco mencionados no roteiro Ônibus privado, com ar-condicionado, para city tours e viagens. Guias de língua portuguesa. Pernoite em todos os hotéis mencionados. Categoria Deluxe e Superior. Todos os shows e apresentações mencionados no programa. Todas as refeições mencionadas no programa. Entradas e visitas aos locais mencionados. Gorjetas para guias, motoristas e maleteiros (uma mala por pessoa). Não estão inclusas despesas de caráter pessoal como excesso de bagagem nos voos, telefonemas, bebidas e lanches, lavanderia, taxas para fotografar e filmar em algumas atrações, bem como qualquer item que não esteja descrito no programa. Como estamos recebendo viajantes de diversas partes do país, o voo de sua cidade de partida até São Paulo não está incluso e deve ser cotado separadamente.

14 Investimento (com aéreo internacional) Para viajantes em acomodação dupla, 4990 EUR por pessoa. Adicional de para opção em quarto individual 990 EUR Inscrição e reserva Para se inscrever nessa viagem, precisaremos de algumas informações sobre você e o pagamento de 5% do valor total da viagem. Para se inscrever na viagem, por favor acessar nosso formulário de inscrição online: Se preferir fazer a inscrição por telefone ou outro meio, por favor entre em contato: (61) ou atendimento@acarauturismo.com.br Pagamentos Atingindo o número mínimo de inscritos, a reserva será confirmada e o restante do pagamento deverá ser efetuado em um prazo de 3 dias. Sendo 30% à vista, deduzindo o valor da inscrição e o saldo restante dividido em até 6x nos cartões visa ou mastercard. Será concedido um desconto de 10% para pagamentos à vista em dinheiro, cheque ou transferência bancária. Consulte-nos para saber a cotação do dia. Prazos As inscrições para esta viagem devem ser feitas preferencialmente até o dia 12 de Junho de 2013, após esta data o programa pode sofrer aumento em seu custo. Shopping Deck Norte Sala Brasília-DF Cadastur info@acarauturismo.com.br (61) / (61)

Lançamento de viagem Japão, Coreia do Sul e Dubai 24 de março até 21 de abril 26 noites e 25 dias

Lançamento de viagem Japão, Coreia do Sul e Dubai 24 de março até 21 de abril 26 noites e 25 dias Lançamento de viagem Japão, Coreia do Sul e Dubai 24 de março até 21 de abril 26 noites e 25 dias 1º e 2º Dia - 25 e 26/mar Saída do Brasil e chegada em Tóquio, Japão. Templo Asakusa Kannon 3º Dia - 27/mar

Leia mais

CENÁRIOS DA TURQUIA Viaje na Companhia de São Jorge

CENÁRIOS DA TURQUIA Viaje na Companhia de São Jorge 10 DIAS / 09 NOITES Saídas a partir de maio. *Mínimo 02 passageiros ISTAMBUL/ KAYSERI /CAPADOCIA Conheça a maravilhosa Turquia, país que mistura em suas tramas os mistérios do Oriente e a fúria inovadora

Leia mais

Turquia Magnífica - TR11

Turquia Magnífica - TR11 Turquia Magnífica - TR11 Operador: Arar Tours Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 15 X X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2 Saídas: Nov/2014

Leia mais

O MELHOR DA TURQUIA 12 DIAS GRUPO ABBATOUR 2013

O MELHOR DA TURQUIA 12 DIAS GRUPO ABBATOUR 2013 O MELHOR DA TURQUIA 12 DIAS GRUPO ABBATOUR 2013 08 DE NOVEMBRO (6ª FEIRA) GUARULHOS - ISTAMBUL Comparecimento ao aeroporto internacional de São Paulo / Guarulhos, as 02H00 para embarque com destino a Istambul

Leia mais

As cores da Turquia e Grécia De 15 a 30/05/2015

As cores da Turquia e Grécia De 15 a 30/05/2015 As cores da Turquia e Grécia De 15 a 30/05/2015 15 dias incluindo: Istambul, Ankara, Capadocia, Konya, Pamukkale, Kusadasi, Éfeso, Patmos, Santorini, Pireo, Atenas, Epidauro, Micenas, Olímpia, Patras,

Leia mais

O Coração da Turquia Com Cruzeiro Ilhas Gregas - TR15

O Coração da Turquia Com Cruzeiro Ilhas Gregas - TR15 O Coração da Turquia Com Cruzeiro Ilhas Gregas - TR15 Operador: Arar Tours Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X Quantidade mínima de passageiros por data

Leia mais

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites Roteiro dia a dia proposta 1º Dia ATENAS Chegada ao aeroporto, recepção e traslado ao hotel. Depois do almoço, sairemos para o passeio panorâmico pela

Leia mais

Grécia Express. 1º DIA Segunda / Quinta / Sábado

Grécia Express. 1º DIA Segunda / Quinta / Sábado Atenas Acrópolis Erecteion Mykonos 1º DIA Segunda / Quinta / Sábado 3ºDIA Quarta / SÃO PAULO / ISTAMBUL: Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) para embarque no vôo da TURKISH

Leia mais

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites Roteiro dia a dia proposta 1º Dia ATENAS Chegada ao aeroporto, recepção e transfer ao hotel. Depois do almoço, sairemos para o passeio panorâmico pela

Leia mais

TURQUIA & GRÉCIA. Istambul - Capadócia - Konya - Pamukkale - Efeso - Izmir Cruzeiro ilhas Gregas - Atenas

TURQUIA & GRÉCIA. Istambul - Capadócia - Konya - Pamukkale - Efeso - Izmir Cruzeiro ilhas Gregas - Atenas TURQUIA & GRÉCIA Istambul - Capadócia - Konya - Pamukkale - Efeso - Izmir Cruzeiro ilhas Gregas - Atenas ITINERÁRIO Dia 01 ISTAMBUL Chegada a Istambul. Traslado ao hotel. Hospedagem. Restante tempo livre.

Leia mais

Istambul y Capadócia 7 dias

Istambul y Capadócia 7 dias R E F. C-3023 7 dias 683 De 09/Mar a14/dez/ CIDADE Hotéis Grand Haliç 4* Capadócia Dedeman 5* // Dinler 5* Hospedagem e café da manhã no hoteis do tour de 4*/ 5* 5 almoços / 3 jantares Todas as entradas

Leia mais

Kusadasi. Heraklion Santorini Creta

Kusadasi. Heraklion Santorini Creta Turquia e Grécia A Alpha Turismo convida você para participar de uma viagem dos sonhos! Locais com uma cultura totalmente diferenciada, cheia de histórias e mistérios. 02 a 14 de junho de 2016 1º dia 02/06

Leia mais

Itinerário 8 dias de viagem

Itinerário 8 dias de viagem Itinerário 8 dias de viagem 4 Maio Lisboa> Istambul> Izmir Comparência no aeroporto duas horas antes da saída do voo. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo da Turkish Airlines com destino

Leia mais

O NOSSO SONHO DEUS SEMPRE REALIZA...

O NOSSO SONHO DEUS SEMPRE REALIZA... O NOSSO SONHO DEUS SEMPRE REALIZA... ROTEIRO-TURQUIA- ISTAMBUL/CAPADÓCIA/GRECIA-ATENAS E ITALIA- ROMA PELOS CAMINHOS DO APÓSTOLO SÃO PAULO SETEMBRO/2015 RESPONSÁVEL JOÃO BATISTA PEREIRA/ Rua PrefºJoaquim

Leia mais

Itinerário 8 dias de viagem

Itinerário 8 dias de viagem Itinerário 8 dias de viagem 1º dia Lisboa > Istambul Comparência no aeroporto duas horas antes da saída do voo. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo direto da Turkish Airlines com

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

Turquia e Grécia Completo 17 dias

Turquia e Grécia Completo 17 dias Turquia e Grécia Completo 17 dias Istanbul Atenas 17 dias Tour Code: PHT502 Guia em português e/ou espanhol Categoria: Egito e Turquia Dia a dia DIA 01: PAÍS DE ORIGEM - ISTANBUL Chegada, recepção e traslado

Leia mais

Grécia & Turquia Países ricos em história e cultura, praias paradisíacas e muito sol. Cidades vibrantes e pequenas povoadas que apaixonam o turista,

Grécia & Turquia Países ricos em história e cultura, praias paradisíacas e muito sol. Cidades vibrantes e pequenas povoadas que apaixonam o turista, Grécia & Turquia Países ricos em história e cultura, praias paradisíacas e muito sol. Cidades vibrantes e pequenas povoadas que apaixonam o turista, Duração Visita 21 dias e 19 noites Atenas, Mykonos,

Leia mais

H u n g r i a, S é r v i a, B u l g á r i a e G r é c i a D e 2 5 d e A g o s t o a 1 1 d e S e t e m b r o d e 2 0 1 6

H u n g r i a, S é r v i a, B u l g á r i a e G r é c i a D e 2 5 d e A g o s t o a 1 1 d e S e t e m b r o d e 2 0 1 6 Encantos Especiais da Europa H u n g r i a, S é r v i a, B u l g á r i a e G r é c i a D e 2 5 d e A g o s t o a 1 1 d e S e t e m b r o d e 2 0 1 6 1º Dia 25/08 (Quinta-Feira) Brasil / Budapeste Embarque

Leia mais

Mensagem da Renaissance

Mensagem da Renaissance TURQUIA 2014 GRÉCIA EGITO ISRAEL JORDANIA Mensagem da Renaissance Prezado amigo, Hosgeldiniz (Bem Vindo) É com enorme prazer que lhe apresentamos esse país maravilhoso chamado Turquia. Permita-se aventurar-se

Leia mais

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR. BRASIL - Embarque nos principais Aeroportos do Brasil com destino a Guarulhos SP.

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR. BRASIL - Embarque nos principais Aeroportos do Brasil com destino a Guarulhos SP. ROTEIRO: TERRA SANTA E TURQUIA. TRANSPORTE: AVIÃO ÔNIBUS. SAÍDA: 10 DE OUTUBRO DE 2016. RETORNO: 26 DE OUTUBRO DE 2016. DESTINO: ORIENTE MÉDIO E EUROPA. CLIMA: OUTONO. DURAÇÃO: 17 DIAS E 15 NOITES. 01º

Leia mais

Ilhas: Rhodes * Mykonos * Santorini * Kusadasi

Ilhas: Rhodes * Mykonos * Santorini * Kusadasi Ilhas: Rhodes * Mykonos * Santorini * Kusadasi De 12 a 20 Junho 2015 9 Dias/ 8 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax

Leia mais

Mensagem da Renaissance

Mensagem da Renaissance TURQUIA 2015 GRÉCIA EGITO ISRAEL JORDANIA DUBAI Mensagem da Renaissance Prezado amigo, Hosgeldiniz (Bem Vindo) É com enorme prazer que lhe apresentamos esse país maravilhoso chamado Turquia. Permita-se

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 1 Dia 04/09 Brasília - Lisboa Saída de Brasília Transfer aéreo com destino a Lisboa (Voo TAP 60 16hs45min) 2 Dia 05/09 Lisboa Chegada em Lisboa (Voo TAP 60 06hs00min)

Leia mais

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites Dia 06 Set - Domingo - Porto Alegre / São Paulo / Milão - Atividades: Vôo para

Leia mais

Zeus - Grécia e Turquia - EU41TG

Zeus - Grécia e Turquia - EU41TG Zeus - Grécia e Turquia - EU41TG Operador: Tourgreece Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 30 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2 Saídas:

Leia mais

ROTEIRO 1º DIA - - ENCONTRO NO AEROPORTO GUARULHOS / EMBARQUE COM DESTINO À VENEZA - ITÁLIA.

ROTEIRO 1º DIA - - ENCONTRO NO AEROPORTO GUARULHOS / EMBARQUE COM DESTINO À VENEZA - ITÁLIA. ROTEIRO 1º DIA - 09/Jun/2017(Sex) - ENCONTRO NO AEROPORTO GUARULHOS / EMBARQUE COM DESTINO À VENEZA - ITÁLIA. Em horário previamente determinado, encontro com o grupo na Paróquia São Francisco de Assis

Leia mais

Grécia, Turquia e Egito

Grécia, Turquia e Egito Grécia, Turquia e Egito 08 de setembro de 2014 ROTEIRO RESUMIDO 08/09 09/09 10/09 11/09 12/09 13/09 (sábado) 14/09 (domingo) Embarque em Curitiba, Porto Alegre, Foz do Iguaçu, São Paulo ou Florianópolis

Leia mais

EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012

EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012 EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012 11 DE SETEMBRO (3ª FEIRA) SÃO PAULO / PARIS Comparecimento ao aeroporto internacional de São Paulo / Guarulhos as 16h00 para embarque

Leia mais

APRESENTAÇÃO ROTEIROS TURÍSTICOS. Temos a satisfação de informar algumas opções de pacotes turísticos para o segundo semestre.

APRESENTAÇÃO ROTEIROS TURÍSTICOS. Temos a satisfação de informar algumas opções de pacotes turísticos para o segundo semestre. APRESENTAÇÃO ROTEIROS TURÍSTICOS Temos a satisfação de informar algumas opções de pacotes turísticos para o segundo semestre. Ressaltamos que nos pacotes internacionais, há o acompanhamento de guia brasileiro

Leia mais

Malta Sicília e Roma

Malta Sicília e Roma Malta Sicília e Roma Malta Sícilia e Roma De 15 a 28 de Setembro de 2016. 15/09: RIO - VALLETTA. Embarque para Malta. 16/09 (Sex) - VALLETTA Chegada em Valletta e encontro com o nosso guia acompanhante.

Leia mais

GRECIA- SICILIA CALABRIA - 17 SETEMBRO 2015.

GRECIA- SICILIA CALABRIA - 17 SETEMBRO 2015. GRECIA- SICILIA CALABRIA - 17 SETEMBRO 2015. Dia 1º EMBARQUE PARA ATHENAS Em horário determinado voo com destino a Athenas. Banhada por alguns dos mares mais famosos da Europa e da Ásia Jônico, Mediterrâneo,

Leia mais

Saída: 21 de Novembro/2014. Duração: 21 noites

Saída: 21 de Novembro/2014. Duração: 21 noites Saída: 21 de Novembro/2014 Duração: 21 noites Cruzeiro: 10 noites Chile (Santiago, Ilha de Páscoa), Polinésia Francesa (Papeete, Moorea, Huahine, Nuku Hiva, Rangiroa, Raiatea e Bora Bora) 1º DIA (21/11)

Leia mais

Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril

Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda:

Leia mais

MEGA OFERTA TURQUIA E GRECIA C/ CRUZEIRO PELAS ILHAS GREGAS 12 DIAS & 11 NOITES

MEGA OFERTA TURQUIA E GRECIA C/ CRUZEIRO PELAS ILHAS GREGAS 12 DIAS & 11 NOITES MEGA OFERTA TURQUIA E GRECIA C/ CRUZEIRO PELAS ILHAS GREGAS 12 DIAS & 11 NOITES DIA 01 [RO] PAÍS DE ORIGEM Q ISTAMBUL Chegada, recepção e traslado do Aeroporto (Ataturk) ao hotel. Acomodação. DIA 02 [BB]

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres

Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR

ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR 07 NOITES DE HOTEL 04 ESTRELAS COM CAFÉ DA MANHÃ TRASLADOS - VISITAS E 01 JANTAR (CONFORME A PROGRAMAÇÃO) CIA AÉREA:TAP Saídas: Rio de Janeiro ou São Paulo Passageiros

Leia mais

TESOUROS DA TURQUIA & GRÉCIA

TESOUROS DA TURQUIA & GRÉCIA TESOUROS DA TURQUIA & GRÉCIA 14 Dias / 13 Noites Saída de: Istambul Visitando: Istambul, Ankara, Capadócia, Konya, Pamukkale, Éfeso, Kusadasi, Patmos, Rodes, Creta, Santorini, Atenas. Saídas: Terças-feiras

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO. Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro.

MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO. Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro. MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro. Dia 01 Cairo Chegada ao aeroporto do Cairo. Formalidades de desembarque

Leia mais

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias)

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias) Um roteiro exclusivo, para conhecer o autêntico Portugal, o seu povo, sua cultura e sua maravilhosa gastronomia. Viva uma experiência inesquecível em uma vinícola, pisando uvas e degustando de um vinho

Leia mais

Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos.

Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos. 1 Portugal e Espanha de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos. As Festas da Senhora del Carmen en Huelva ( Andaluzia ) E a maior concentração de motos da Europa em

Leia mais

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br Crop World 2010 Londres 29 OUTUBRO 07 NOVEMBRO Destaques da Viagem: Visitas à Cranfield University; Stratford upon Avon, cidade onde viveu Shakespeare; assim como três dias de visitas a Crop World. COMO

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

Terra Santa e Itália

Terra Santa e Itália Terra Santa e Itália Terra Santa e Itália De 01 a 14 de Novembro de 2016 01/11 (TER):RIO TEL AVIV. Embarque para Israel. 02/11 (QUA) - TEL AVIV / NAZARÉ Chegada ao aeroporto de Tel Aviv. Traslado com ônibus

Leia mais

International Garlic Congress Madrid-Spain

International Garlic Congress Madrid-Spain International Garlic Congress Madrid-Spain Contato para reserva Cristina: (61) 3321-0821 E-MAIL: cristina.neiva@anapa.com.br PROGRAMAÇÃO DE VIAGEM Local: Madrid, Espanha Evento: I International Garlic

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

Dubai Essencial - ORIENTE MÉDIO (a partir de abr/2015)

Dubai Essencial - ORIENTE MÉDIO (a partir de abr/2015) Dubai Essencial - ORIENTE MÉDIO (a partir de abr/2015) Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X Quantidade mínima de

Leia mais

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016 Como não poderia deixar de ser, a Turismo Consciente mantém sua essência e te levará para mais um cantinho da Amazônia neste Reveillon. Este ano vamos cruzar a fronteira e desembarcar em uma aventura no

Leia mais

Excursão à Grécia clássica de 4 dias: Epidauro, Micenas, Olímpia, Delfos, Meteora

Excursão à Grécia clássica de 4 dias: Epidauro, Micenas, Olímpia, Delfos, Meteora Excursão à Grécia clássica de 4 dias: Epidauro, Micenas, Olímpia, Delfos, Meteora Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

Itália Cultural & Gastronômica

Itália Cultural & Gastronômica Itália Cultural & Gastronômica Roma Florença região de Chianti Sorrento 10 dias / 09 noites) (10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS DIA 01 ROMA Chegada em Roma, recepção. Após check-in no hotel. Tempo

Leia mais

ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE)

ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) 1º DIA (SEGUNDA-FEIRA) BRASIL / VENEZA Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para Embarque com destino a Veneza (via Europa). 2º DIA - (TERÇA-FEIRA)

Leia mais

Circuito gratuito para Sócios ACP. Capadócia, Konya, Antalia 8 dias em Hotéis de 5 estrelas Oferta ACP Viagens - Março a Maio 2012

Circuito gratuito para Sócios ACP. Capadócia, Konya, Antalia 8 dias em Hotéis de 5 estrelas Oferta ACP Viagens - Março a Maio 2012 Circuito gratuito para Sócios ACP Capadócia, Konya, Antalia 8 dias em Hotéis de 5 estrelas Oferta ACP Viagens - Março a Maio 2012 Dia 1 : RIVIERA DE ANTALIA Alojamento em hotel de 5 estrelas. Jantar no

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

PERU - Caminho de Salkantay - Mountain Lodges of Peru

PERU - Caminho de Salkantay - Mountain Lodges of Peru PERU - Caminho de Salkantay - Mountain Lodges of Peru Herdeiro de culturas milenares e de uma rica tradição colonial. O Peru é além de um lugar mágico em um continente com mais de 300 milhões de habitantes

Leia mais

TESOUROS DA TURQUIA. Preços por pessoa em EUROS:

TESOUROS DA TURQUIA. Preços por pessoa em EUROS: TESOUROS DA TURQUIA 10 Dias / 09 Noites Somente Terrestre Inicio: Istambul Visitando: Istambul, Çanakkale, Tróia, Pérgamo, Esmirna, Kusadasi, Éfeso, Konya, Pamukkale, Capadócia, Saídas: Quartas-feiras

Leia mais

Índia e Nepal. Com Giridhari Das

Índia e Nepal. Com Giridhari Das Índia e Nepal Com Giridhari Das Roteiro completo: Dia Lugar Alimentação Itinerário 31 AGO Cidade de destino Guarulhos Saída de sua cidade de destino rumo a Guarulhos. 01 Guarulhos Doha 02h45 o vôo QR 922

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites

BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites INCLUSO: Passagem aérea em vôo regular ; 07 noites de hospedagem com café da manhã e jantar; Traslado de chegada e saída; Bolsa de Viagem; Seguro Viagem. ROTEIRO:

Leia mais

De Veneza a Dubrovnik - SI02

De Veneza a Dubrovnik - SI02 De Veneza a Dubrovnik - SI02 Operador: Kompas International Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2

Leia mais

www.movetravel.pt Portugal

www.movetravel.pt Portugal www.movetravel.pt www.movetravel.pt Lisboa 01 Chegada à capital portuguesa, recepção no Aeroporto e traslado para o hotel. no hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta linda cidade, situada

Leia mais

Caminhos de São Paulo I Parte

Caminhos de São Paulo I Parte Caminhos de São Paulo I Parte 01 de Maio - 1º Dia - São Paulo / Istambul Apresentação no aeroporto de Guarulhos para embarque com destino Istambul. 02 de Maio - 2º Dia - Istambul Chegada a Istambul. Traslado

Leia mais

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT O Holiday Inn Kandooma Resort fica a apenas 35 km ao sul do Aeroporto de Male, via lancha 40 minutos ao Sul, localizado no South Atoll. Esta ilha tropical é favorecida, devido

Leia mais

De Veneza a Dubrovnik - SI02

De Veneza a Dubrovnik - SI02 De Veneza a Dubrovnik - SI02 Operador: Kompas International Moeda: Dias Limite para Venda: 10 Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2 Saídas: Mar/2016 15 Abr/2016 12 Mai/2016 10, 31 Jun/2016

Leia mais

grecia viagem especialmente elaborada para grupo Clube Vega

grecia viagem especialmente elaborada para grupo Clube Vega grecia viagem especialmente elaborada para grupo Clube Vega CLUBE VEGA Grecia Versão nº1 de 06.03.2015 1/9 itinerário preliminar 06 junho 2015 lisboa/munique/atenas Comparência no aeroporto da Portela

Leia mais

Caminhando pela. Maravilhosa Toscana. Via Francigena Itália 155km. 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO!

Caminhando pela. Maravilhosa Toscana. Via Francigena Itália 155km. 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO! Caminhando pela Maravilhosa Toscana Via Francigena Itália 155km 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO! Caminhando pela Maravilhosa Toscana Via Francigena Itália 155km 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO!

Leia mais

Missão Empresarial BATIMAT 2013

Missão Empresarial BATIMAT 2013 Missão Empresarial BATIMAT 2013 Paris/França De 01 a 10 de novembro de 2013 A Missão Empresarial destinada ao Salão Internacional da Construção BATIMAT 2013, esta sendo realizada pela FIESP, por meio do

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

Fortaleza - CE 5 Dias 4 Noites

Fortaleza - CE 5 Dias 4 Noites Fortaleza - CE 5 Dias 4 Noites Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

R016 EBG La Dolce Vita na Costa Amalfitana

R016 EBG La Dolce Vita na Costa Amalfitana R016 EBG La Dolce Vita na Costa Amalfitana INTRODUÇÃO AO DESTINO Nenhum luxo é mais precioso que o tempo. Poder aproveitar a vida, saboreando cada segundo com tranquilidade e estilo é uma conquista de

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

Travessia do Vale do Paty

Travessia do Vale do Paty Travessia do Vale do Paty PACOTE 08 DIAS / 07 NOITES VÁLIDO ATÉ 15.12.12 A travessia do Vale do Paty é considerada como o trekking mais bonito do Brasil. Para quem tem disposição e gosta de uma boa caminhada,

Leia mais

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR ROTEIRO: ITÁLIA - FRANÇA. TRANSPORTE: AVIÃO - ÔNIBUS. SAÍDA: 12 DE SETEMBO DE 2016. RETORNO: 22 DE SETEMBRO DE 2016. DESTINO: EUROPA. CLIMA: OUTONO. DURAÇÃO: 11 DIAS E 10 NOITES. 01º Dia 12/09/16 - SEGUNDA

Leia mais

Mensagem da Renaissance

Mensagem da Renaissance Mensagem da Renaissance Prezado amigo, Os Deuses Gregos abrem os portões do seu Templo para recebê-lo. A Grécia é única em todos os sentidos e nenhum destino no mundo pode ser comparado a ela. É o berço

Leia mais

Excursão turística para grupos pequenos pela cidade de Santiago à noite, incluindo jantar

Excursão turística para grupos pequenos pela cidade de Santiago à noite, incluindo jantar Excursão turística para grupos pequenos pela cidade de Santiago à noite, incluindo jantar Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X

Leia mais

LENÇÓIS MARANHENSES São Luís, Maranhão, Brasil 5 dias.

LENÇÓIS MARANHENSES São Luís, Maranhão, Brasil 5 dias. LENÇÓIS MARANHENSES São Luís, Maranhão, Brasil 5 dias. O DESTINO A natureza levou milhares de anos para confeccionar um cenário que mescla dunas com até 40 metros de altura e diversos oásis de chuva represada.

Leia mais

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se A Maré Alta Charter é uma empresa, há mais de 10 anos no mercado, que trabalha com locações, eventos, experiências e venda de embarcações, atuamos no litoral do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Leia mais

Verão 2012. As melhores ofertas para você!

Verão 2012. As melhores ofertas para você! 1 Índice Reservamos os melhores momentos e experiências para você e sua família! Escolha a sua viagem e embarque conosco!! BRASIL...03 CARNAVAL 2012...04-05 FERIADOS...06 INTERNACIONAL...07-08 2 GTA -

Leia mais

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso Sul da Bahia-BA Praia do Espelho e Trancoso Roteiro de viagem sugerido Sul da Bahia - BA Duração: 5 dias e 4 noites. DIA 1 - Porto Seguro / Praia do Espelho Recepção de nosso anfitrião no aeroporto de

Leia mais

SEMINÁRIO INTERNACIONAL

SEMINÁRIO INTERNACIONAL SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação Infantil Saída BRA 09/10 Chegada ESP 10/10 Saída ESP 18/10 Chegada BRA 19/10 SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação Infantil Público-alvo Alunos de graduação e pós-graduação

Leia mais

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi De 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

Excursão em ônibus panorâmico pela cidade do Porto. cruzeiro fluvial opcional e degustação de vinho

Excursão em ônibus panorâmico pela cidade do Porto. cruzeiro fluvial opcional e degustação de vinho Excursão em ônibus panorâmico pela cidade do Porto com cruzeiro fluvial opcional e degustação de vinho Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para

Leia mais

Maratona de Lima 2016 de 13 a 19 de Maio. Pacote Lima + Machu Picchu

Maratona de Lima 2016 de 13 a 19 de Maio. Pacote Lima + Machu Picchu Maratona de Lima 2016 de 13 a 19 de Maio. Pacote Lima + Machu Picchu Data da Prova: 15/05/2016 O Pacote Exclusivo INCLUI: Em Lima: 03 noites de hospedagem em Hotel 3* em Miraflores com café da manhã e

Leia mais

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama DÍA 04 CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA Chegada a Calama. Recepção e transfer ao Hotel Tierra Atacama em San Pedro de Atacama. Tour de meio dia escolhido do menu de

Leia mais

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA ~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA Sicília, terra de contrastes e cores, com uma cultura gastronômica das mais ricas da Itália, fruto de uma história intensa e de um passado que tem as suas raízes

Leia mais

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar ALGARVE, 7 DIAS A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar Desde 1.710 euros O programa inclui - 7 dias de Passeio de Bicicleta Híbrida c/ Guia - Transferes de e

Leia mais

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã Dia 24.01.2016 (Domingo) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Rio Branco/AC, com provável conexão. Após desembarque

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014

REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014 REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014 1. Público Os Revendedores (as) selecionados (as) para participar deste Incentivo são os 200 Revendedores (as) da Avon Brasil

Leia mais

CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS

CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS Rua 13 de maio, 92, sala 14 A centro Curitiba PR. Fone - +55 41 30781623/99367041 CEP 80020 270 Email elton@b4travel.com.br www.b4travel.com.br CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS 13 DIAS/11 NOITES GRUPO B4 TRAVEL

Leia mais

Turquia e Grécia - Embarque: 04/05/2019

Turquia e Grécia - Embarque: 04/05/2019 Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Turquia e Grécia - Embarque: 04/05/2019 Embarque nessa viagem incrível

Leia mais

Mensagem da Renaissance

Mensagem da Renaissance GRÉCIA 2015 TURQUIA EGITO ISRAEL JORDÂNIA DUBAI Mensagem da Renaissance Prezado amigo, Os Deuses Gregos abrem os portões do seu Templo para recebê-lo. A Grécia é única em todos os sentidos e nenhum destino

Leia mais

Excursão de barco no Grande Canal de Veneza

Excursão de barco no Grande Canal de Veneza Excursão de barco no Grande Canal de Veneza Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

Excursão pela costa de Barcelona: O melhor da excursão para grupos pequenos de Barcelona - Evite filas em La Sagrada Familia

Excursão pela costa de Barcelona: O melhor da excursão para grupos pequenos de Barcelona - Evite filas em La Sagrada Familia Excursão pela costa de Barcelona: O melhor da excursão para grupos pequenos de Barcelona - Evite filas em La Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex

Leia mais

R022 BIK De bike pelo Peru

R022 BIK De bike pelo Peru R022 BIK De bike pelo Peru INTRODUÇÃO AO DESTINO Explore o Vale de Urubamba, o famoso "Vale Sagrado dos Incas", e o espetacular sítio arqueológico de Machu Picchu. Tudo isso, combinado a caminhadas na

Leia mais