Equipado com motor Tier III

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Equipado com motor Tier III"

Transcrição

1 Equipado com motor Tier III Foto meramente ilustrativa

2 Orgulho no Trabalho A Hyundai produz os mais modernos equipamentos de terraplenagem para operar com precisão, alto desempenho e baixo consumo de combustível.

3 Tecnologia do motor Manutenção fácil e simples, equipado com aquecimento automático do motor e com antirepartida. Melhorias no Sistema Hidráulico Novo controle hidráulico patenteado para melhor eficácia. Projeto apromorado das válvulas de controle para maior eficiência e operação mais suave. Sistema otimizado de regeneração do fluxo hidráulico no recolhimento de braço e descida da lança para maior velocidade e eficiência. Compartimento da Bomba Bombas de pistão axial em linha de volume variável, líder na indústria, potente, confiável, projetadas pela Kawasaki. Novo bloco solenoide compacto equipado com 3 válvulas solenoides, 1 válvula EPRR, 1 acumulador da válvula de verificação e filtro piloto deslocamento da velocidade com dois controles, aumento da potência, prioridade da lança, trava de segurança. Cabine do operador aprimorada Visão Geral da Máquina Melhor visibilidade Cabine maior com melhor visibilidade / Janela direita maior, agora única, para melhor visibilidade à direita. Janelas de vidro de segurança de todos os lados. Quebra-sol para conveniência do operador / emenda da janela frontal reduzida para melhor visão do operador. Construção da cabine aprimorada Nova estrutura em tubos de aço, para maior segurança e proteção do operador e maior durabilidade. Novo mecanismo de abertura/fechamento de janela, com assistência de cabo e mola de suspensão e liberação simples da tranca. Melhora da suspensão do assento e dos painéis de controles Joysticks ergonômicos com botôes de controle auxiliares para o uso de acessórios. Novos consoles de joystick, agora com altura ajustável por dial. Descansos de braço ajustáveis - gire o botão seletor para subir ou baixar, para maior conforto. Painel colorido de 7 avançado Novo monitor LCD colorido com medidores digitais de fácil leitura para temperatura do óleo hidráulico, temperatura da água e combustível. Modelo simplificado facilita ainda mais o ajuste e diagnóstico. Novos recursos aprimorados, como câmera traseira de visão (opcional), estão integradas ao monitor. 3 modos de potência: (P) potência, (S) Padrão, (E) Econômico 2 modos de trabalho: Escavação e acessório, (U) modo do usuário para preferência do operador. Um fluxo de bomba ou dois fluxos de bomba para acessório opcional agora é selecionável através do painel /Novo sistema antirroubo com capacidade para senha (opcional). Velocidade da lança e regeneração do braço são selecionáveis através do monitor. Auto aumento de potência agora está disponível selecionável (liga/desliga) através do monitor. Ar condicionado com climatizador automático. Material rodante Corrente da esteira vedada (vedações de uretano), com proteção da corrente da esteira. Ajustadores de esteira por pistão.

4 Preferências Operar uma Série 9S é uma experiência única. O operador pode customizar totalmente seu ambiente de trabalho e as preferências operacionais para ajustar suas necessidades individuais Ampla Cabine com Excelente Visibilidade A cabine recém projetada foi concebida para mais espaço, um campo de visão mais amplo e conforto do operador. Atenção especial foi dada para um interior mais claro, aberto e conveniente com muita visibilidade ao redor da máquina e o trabalho em questão. Esta combinação de aspectos de precisão bem equilibrada põe o operador em perfeita posição para trabalhar com segurança.

5 Conforto do operador Nas cabines série 9S você pode ajustar facilmente as configurações do assento, console e apoio para os braços para melhor se ajustar às suas preferências operacionais pessoais. A posição do assento e do console podem ser ajustadas juntas e independentemente entre si. Outras configurações de preferências que aumentam o conforto geral do operador incluem o sistema de ar condicionado com alta capacidade totalmente automático e o rádio/tocador USB. Redução de cansaço O trabalho é estressante o suficiente. Seu ambiente de trabalho deve ser livre de estresse. A série 9S da Hyundai proporciona melhores instalações na cabine, espaço adicional e um assento confortável com temperatura do ar ideal. Um sistema de áudio avançado com tocador USB, AM/FM estéreo é perfeito para ouvir as músicas favoritas. Painel de fácil utilização O novo painel avançado com tela LCD colorida de 7 polegadas de largura e interruptor de alavanca permite que o operador selecione suas preferências pessoais da máquina. Seleção do modo de potência e trabalho, autodiagnóstico, câmera traseira de visão (opcional), check list de manutenção e segurança da máquina de partida foram integrados ao painel para tornar a máquina mais versátil e o operador mais produtivo.

6 Precisão Tecnologias inovadoras em sistemas hidráulicos fazem das escavadeiras da série 9S equipamentos rápidos e de operação simples e suave. *A foto pode incluir equipamentos e acessórios opcionais.

7 Potência com auxílio de computador A potencia do motor associado ao fluxo hidráulico trabalham atraves do avançado sistema CAPO (Otimização de Potência com Auxilio Computadorizado), para a execução das tarefas desejadas. O operador pode ajustar suas próprias preferências para priorização de lança ou giro e de seleção de modos de potência e de implementos de trabalho opcionais ao toque de um botão. O sistema CAPO provê, ainda, um conjunto completo de funções de auto-diagnóstico e medidores digitais com informações importantes tais como temperatura do óleo hidráulico e da água e nível do combustível. Este sistema faz interface com múltiplos sensores ao longo da vazão e do sistema hidráulico Modo de potência Modo de trabalho O modo P (Potência Máxima) maximiza a velocidade e a potência da máquina para produção em massa. O modo S (Padrão) entrega um giro reduzido e fixo para desempenho ótimo e economia de combustível. Para máxima economia de combustível e melhor controle, o modo E (Economia) fornece fluxo preciso com base na demanda da carga. Três modos de potência únicos proporcionam ao operador potência, velocidade e economia de combustível. O modo de trabalho permite ao operador selecionar acessórios de vazão unidirecional, como quebradores/demolidores hidráulicos, ou bidirecional, como trituradores. Ajustes de vazão únicos para cada acessório podem ser programados a partir do painel. Modo do usuário Alguns trabalhos exigem configurações de máquina mais precisas. Usando o modo U (Usuário) versátil, o operador pode personalizar a rotação do motor e a vazão da bomba. Sistema hidráulico aperfeiçoado Para atingir precisão ideal, a Hyundai reprojetou o sistema hidráulico para proporcionar ao operador maior controlabilidade. O melhor controle de fluxo da bomba reduz o fluxo quando os controles não estão sendo usados para minimizar o consumo de combustível. O comando de válvula principal melhoradas com controle do comando através de sinal piloto, proporsionam maior pressão nos movimentos. Priorização Automática entre Lança e Giro A função automática inteligente busca o equilibrio hidráulico ideal para os movimentos de lança, braço e giro da máquina. O sistema CAPO monitora o sistema hidráulico e ajusta seus parâmetros de modo a maximizar o desempenho e a produtividade.

8 Desempenho A série 9S é projetada para um ótimo desempenho para manter a produtividade do operador. Foto meramente ilustrativa

9 Proteção de guia da sapata e tensores (opcional) As proteções de guia da sapata duráveis mantêm as conexões em ordem. O ajuste da esteira é realizado de forma fácil com tensores da esteira em cilindro de lubrificação padrão e molas amortecedoras. Estrutura resistente A estrutura da cabine série 9S foi ajustada com tubulação mais fina, porém mais forte para mais segurança e melhor visibilidade. Aço de alta potência e baixa pressão é integralmente soldado para formar uma estrutura inferior e superior mais forte e mais durável. A integridade estrutural foi testada através da análise FEM (Método de Elementos Finitos) e testes de durabilidade de longa duração.

10 Lucratividade Os equipamentos da série 9S foram projetados para máxima lucratividade, mediante maior eficiência energética, funcionalidades melhoradas e maior vida útil de seus componentes. *Foto pode conter equipamentos opcionais.

11 Eficiência de Combustível As escavadoras da série 9S foram projetadas para apresentar extrema eficiência no consumo de combustíveis. Inovações como o sistema de auto desaceleração em três estágios e o novo modo de economia ajudam a conservar combustível e reduzir os impactos sobre o ambiente. Facilidade de acesso Fácil acesso aos filtros, adaptadores de lubrificantes, fusíveis, componentes do computador da máquina e amplos compartimentos de abertura tornam o serviço mais conveniente nas série 9S. Maior vida útil dos componentes Modelo 7 Modelo 9S Modelo 7 Modelo 9S Óleo Long Life As escavadeiras da série 9S foram desenvolvidas com mancais projetados para intervalos de lubrificação mais longos (250 horas) e calços poliméricos (resistente ao desgaste, com menor ruído), filtros hidráulicos (1000h) e óleo hidráulico de (2000h) ou utilizando Long Life (5000h), sistemas de refrigeração mais eficientes e sistemas de pré-aquecimento integrados, estendendo os intervalos de manutenção e reduzindo os tempos de parada. Filtro Hidráulico Óleo Hidráulico

12 Especificações MOTOR MODELO Tipo Potência mecânica nominal no volante inércia Torque máximo Diâmetro x Curso Deslocamento do pistão Baterias Motor de arranque Alternador SISTEMA HIDRÁULICO BOMBA PRINCIPAL Tipo Vazão nominal Sub-bomba para o circuito piloto CUMMINS QSB6.7 Diesel de 6 cilindros em linha e 4 tempos, refrigerado a água, com injeção direta e turbo refrigerado a ar, de baixa emissão. SAE J1995 (bruta) 95 kgf*m (687lb-ft) / 1400 rpm 102x120mm (4,0x4,7 polegadas) 6686cc (408in³) 2 x 12V x 100Ah 24V/4,5kW 24V/70Amp 190HP (142kW) a 2200rpm Bombas a pistão em eixos paralelos, de vazão variável. 2 X 222 L /min (58.6 US gpm / 48.8 UK gpm) Bomba de engrenagens. Sistema de bombas de sensoriamento cruzado, para economia de combustível. MOTORES HIDRÁULICOS Deslocamento Oscilação AJUSTES DAS VÁLVULAS DE ALÍVIO Circuitos de implementação Deslocamento Turbo (lança, braço, caçamba) Circuito de oscilação Circuito piloto Válvula de serviço CILINDROS HIDRÁULICOS N de cilindros Diâmetro X curso Motor a pistões axiais de duas velocidades, com válvula de freio e freio de estacionamento Motor a pistão axial com freio automático 350kgf/cm 2 (4.980psi) 350kgf/cm 2 (4.980psi) 380kgf/cm 2 (5.400psi) 300kgf/cm 2 (4.267psi) 40kgf/cm 2 (568psi) Instalada. TRANSMISSÕES E FREIOS Método de transmissão Motor acionador Sistema redutor Máx. carregamento no gancho de reboque Máx. velocidade de desloc. (alta)/(baixa) Inclinação do terreno 35% (70%) Freio de estacionamento Lança: 2 135x1.345mm (5,3x52,9 polegadas) Braço: 1 145x1.620mm (5,7x63,8 polegadas) Caçamba: 1 130x1.185mm (5,1x46,7 polegadas) Totalmente hidrostática Motor de pistão axial, em desenho com sapatas internas Redutor por Engrenagens planetárias kgf ( libras-força) 5.3 km/hr (3.3 mph) / 3.3 km/hr (2.0 mph) multidiscos úmido CONTROLE Joysticks operados mecanicamente pelo condutor e pedais com alavancas destacáveis proporcionam uma operação quase sem esforço. Dois joysticks com alavanca de segurança. Controle do piloto Esquerdo: oscilação e braço. Direito: lança e caçamba (ISO). Deslocamento e direção Duas alavancas, com pedais Regulador de pressão Elétrico, do tipo dial do motor SISTEMA DE GIRO Motor de oscilação Redutor da oscilação Lubricação do rolamento da oscilação Freio da oscilação Velocidade de oscilação Motor de pistões axiais de vazão xa. Redutor por engrenagem planetária. Banhado em graxa. multidiscos úmido 11.6 rpm CAPACIDADES DE FLUIDO REFRIGERANTES E LUBRIFICANTES Abastecimento litros galões americanos galões britânicos Tanque de combustível ,7 88 Fluido refrigerante do motor 35,0 9,2 7,7 Óleo do motor 24,0 6,3 5,3 para o dispositivo de oscilação 6,0 1,6 1,3 Óleo para cada engrenagem nal da transmissão Sistema hidráulico (tanque incluso) 3,3 0,87 0,73 285,0 75,3 62,7 Tanque hidráulico ,6 36,3 CHASSI A estrutura central com pernas em X é soldada integralmente com estruturas reforçadas para caixas das esteiras. O chassi inclui rolamentos lubrificados, polias de tensão, ajustadores de esteira com molas de absorção e rodas dentadas, e esteiras de corrente com sapatas de garras duplas ou triplas. Estrutura central Tipo de pernas cruzadas em X. Estrutura para as esteiras Tipo de caixa pentagonal. N de sapatas por lado 51 EA N de rolamentos de suporte por lado 2 EA N de rolamentos de esteira por lado N de trilhos de segurança por lado 9 EA 2 EA PESO OPERACIONAL (APROXIMADA) Massa operacional, incluindo 5.850mm (19 2 ) de lança, 3.050mm (10 0 ) de braço, caçamba de modelo SAE de 1,08m 3 (1,41 jardas cúbicas), lubricante, fluido refrigerante, tanque de combustível cheio, tanque de óleo hidráulico cheio e todos os equipamentos em sua versão padrão. MASSA DOS COMPONENTES PRINCIPAIS Chassi superior Lança (com cilindro de braço) Braço (com cilindro de caçamba) 5.520kg ( libras) 2.460kg (5.420 libras) 1.540kg (3.400 libras) Sapatas Massa operacional Pressão sobre o solo Tipo Largura (mm/pol) kg (libras) kgf/cm 2 (psi) 600 mm R260LC-9S (55.560) 0,51 (7,25) (24 ) R260LC-9S H/W (60.520) 0,53 (7,54) 700 mm R260LC-9S (56.220) 0,44 (6,26) Garra (28 ) R260LC-9S H/W (61.770) 0,46 (6,54) tripla 800 mm R260LC-9S (56.880) 0,39 (5,55) (32 ) R260LC-9S H/W (62.610) 0,41 (5,83) 900 mm (36 ) R260LC-9S (57.540) 0,35 (4,98) 710 mm Garra dupla (28 ) R260LC-9S H/W (63.100) 0,47 (6,68)

13 CAÇAMBAS Todas as caçambas são soldadas em aço de alta resistência. Modelo SAE m 3 (yd 3 ) 0,60 (0,78) 0,79 (1.03) 1,03 (1,35) 1,08 (1,41) 1,27 (1,66) 1,50 (1,96) 1,07(1,40) 1,15(1,50) 1,27(1,66) 1,46(1,91) 1,16 (1,52) Modelo SAE Capacidade m 3 (yd 3 ) Modelo CECE Sem lâminas laterais Largura mm (pol) Com lâminas laterais Peso kg (libras) Recomendação mm (pés polegadas) Lança de (19 2 ) Braço de (6 11 ) Braço de (8 2 ) Braço de (10 0 ) Braço de (11 10 ) 0,60 (0,78) 0,55 (0,72) 760 (29,9) 880 (34,6) 720 (1.590) 0,79 (1,03) 0,70 (0,92) 890 (35,0) (39,8) 790 (1.740) 1,03 (1,35) 0,90 (1,18) 1090 (42,9) (47,6) 890 (1.960) 1,08 (1,41) 0,95 (1,24) (44,5) (49,2) 910 (2.000) 1,27 (1,66) 1,10 (1,44) (50,8) (55,5) (2.230) 1,50 (1,96) 1,30 (1,70) (58,7) (63,4) (2.380) - 1,07 (1,40) 0,95 (1,24) (45,3) (2.470) 1,15 (1,50) 1,00 (1,31) (47,6) (2.560) 1,27 (1,66) 1,10 (1,44) (51,6) (2.730) - 1,46 (1,91) 1,28 (1,67) (57,5) (2.910) - 1,16 (1,52) 1,00 (1,31) (52,8) (2.820) - Caçamba para tarefas pesadas Caçamba para tarefas pesadas em rocha : Aplicável para materiais com densidade de até 2000kg/m 3 (3370 libras / jarda cúbica) : Aplicável para materiais com densidade de até 1600kg/m 3 (2700 libras / jarda cúbica) : Aplicável para materiais com densidade de até 1100kg/m 3 (1850 libras / jarda cúbica) ACESSÓRIOS Lanças e braços são soldados, estando disponíveis modelos de baixo estresse em caixa integral de lanças de 5,85m e de braços de 2,1m, 2,5m, 3,05m e 3,6m. FORÇA PARA ESCAVAÇÃO Lança Braço Força de escavação da caçamba Força de tração do braço Comprimento mm (ft.in) (19 2 ) Peso kg (lb) (5.420) Comprimento mm (ft.in) (6 11 ) (8 2 ) (10 0 ) (11 10 ) Peso kg (lb) (3.130) (3.200) (3.400) (3.530) kn 156,9 [171,2] 156,9 [171,2] 156,9 [171,2] 156,9 [171,2] SAE kgf [17.450] [17.450] [17.450] [17.450] lbf [38.480] [38.480] [38.480] [38.480] kn 178,5 [194,7] 178,5 [194,7] 178,5 [194,7] 178,5 [194,7] ISO kgf [19.850] [19.850] [19.850] [19.850] lbf [43.770] [43.770] [43.770] [43.770] kn 134,4 [145,9] 130,4 [142,3] 114,7 [125,2] 114,7 [125,1] SAE kgf [14.870] [14.510] [12.760] [11.560] lbf [32.790] [31.990] [28.130] [25.490] kn 139,3 [151,2] 134,4 [146,6] 118,7 [129,4] 107,9 [117,7] ISO kgf [15.420] [14.950] [13.200] [12.000] lbf [33990] [32.950] [29.110] [26.450] Notas [ ]: Turbo Nota: A massa da lança inclui cilindro de braço, tubulação e pino, enquanto que a massa do braço inclui cilindro de caçamba, conexão e pino.

14 Dimensões e alcance de trabalho DIMENSÕES DO R260LC-9S D(D') E J F C G I A B K H L Unidade: mm (pés polegadas) A Comprimento da esteira sobre o solo R260LC-9S 3,830 (12 7 ) B Comprimento geral da esteira 4,640 (15 3 ) C Distância do contrapeso ao solo 1,115 (3 8 ) D Raio de giro da traseira 2,975 (9 9 ) D Comprimento da extremidade traseira 2,870 (9 5 ) E Largura total com a estrutura superior 2,840 (9 4 ) F Altura total da cabine 2,990 (9 10 ) G Distância mínima ao solo 480 (1 7 ) R260LC-9S 2,580 (8 6 ) H Bitola das esteiras R260NLC-9S 2,380 (7 10 ) Unidade: mm (pés polegadas) Comprimento da lança 5,850 (19 2 ) Comprimento do braço 2,100 (6 11 ) 2,500 (8 2 ) 3,050 (10 0 ) 3,600 (11 10 ) I Comprimento total 10,050 (32 12 ) 10,000 (32 10 ) 9,920 (32 7 ) 9,910 (32 6 ) J Altura total da lança 3,530 (11 7 ) 3,590 (11 9 ) 3,220 (10 7 ) 3,590 (11 9 ) K Largura da sapata da esteira 600 (24 ) 700 (28 ) 800 (32 ) 900 (36 ) R260LC-9S 3,180 (10 5 ) 3,280 (10 9 ) 3,380 (11 1 ) 3,480 (11 5 ) L Largura total R260NLC-9S 2,980 (9 9 ) FAIXA DE OPERAÇÃO DO R260LC-9S A A B B C Compr. da lança 5,850 (19 2 ) Compr. do braço 2,10 (6 11 ) 2,50 (8 2 ) 3,05 (10 0 ) 3,60 (11 10 ) Máximo alcance de escavação Máximo alcance de escavação no solo Máxima profund. de escavação Máx. profund. de escavação (sobre um nível de 8 pés) Máx. profund. De escav. parede vertical Unidade: mm (pés polegadas) 9,55 (31 4 ) 9,87 (32 5 ) 10,36 (34 0 ) 10,87 (35 8 ) 9,36 (30 9 ) 9,68 (31 9 ) 10,19 (33 5 ) 10,70 (35 1 ) 6,05 (19 10 ) 6,45 (21 2 ) 7,00 (23 0 ) 7,55 (24 9 ) 5,84 (19 2 ) 6,26 (20 6 ) 6,83 (22 5 ) 7,40 (24 3 ) 5,48 (18 0 ) 5,64 (18 6 ) 6,15 (20 2 ) 6,83 (22 5 ) D Máxima altura de descarga 9,45 (31 0 ) 9,46 (31 0 ) 9,67 (31 9 ) 9,92 (32 7 ) E Máxima altura de descarte 6,36 (20 10 ) 6,42 (21 1 ) 6,63 (21 9 ) 6,86 (22 6 ) F Raio mínimo de rotação 4,42 (14 6 ) 4,20 (13 9 ) 3,98 (13 1 ) 3,90 (12 10 )

15 Dimensões e Faixa de funcionamento DIMENSÕES DO R260LC-9S HIGH WALKER D(D') E J F C G I A B K H L Unidade: mm (pés polegadas) A Comprimento da esteira sobre o solo 4,030 (13 3 ) B Comprimento geral da esteira 4,940 (16 2 ) C Distância do contrapeso ao solo 1,470 (4 10 ) D Raio de giro da traseira 2,975 (9 9 ) D Comprimento da extremidade traseira 2,870 (9 5 ) E Largura total com a estrutura superior 2,840 (9 4 ) F Altura total da cabine 3,345 (11 0 ) G Distância mínima ao solo 765 (2 6 ) H Bitola das esteiras 2,790 (9 2 ) Comprimento da lança 5,850 (19 2 ) Unidade: mm (pés polegadas) Comprimento do braço 2,100 (6 11 ) 2,50 (8 2 ) 3,050 (10 0 ) 3,600 (11 10 ) I Comprimento total 10,060 (33 0 ) 9,97 (32 9 ) 9,760 (32 0 ) 9,930 (32 7 ) J Altura total da lança 3,610 (11 10 ) 3,75 (12 4 ) 3,240 (10 8 ) 3,620 (11 11 ) K Largura da sapata da esteira Triple grouser Double grouser 600 (24 ) 700 (28 ) 800 (32 ) 710 (28 ) L Largura total 3,390 (11 1 ) 3,490 (11 5 ) 3,590 (11 9 ) 3,490 (11 5 )

16 Capacidade de Carga R260LC-9S Lança: 5.85m (19 2 ) / Braço: 2.0 m (6 7 ) / Caçamba: 1.08 m 3 (1.41 yd 3 ) Modelo SAE / Sapata: 600mm (24 ) garras triplas Altura do ponto de carregamento m (pés) Raio de carregamento No alcance máximo 3.0 m (10 pés) 4.5 m (15 pés) 6.0 m (20 pés) 7,5m (25 pés) capacidade alcance 6.0 m kg *5790 * (20ft) lb *12760 * (27.3) 4.5 m kg *7810 *7810 * * (15ft) lb *17220 *17220 * * (29.2) 3.0 m kg * * (10ft) lb * * (30.1) 1.5 m kg * (5ft) lb * (30.0) Ground kg Line lb (28.9) -1.5 m kg * (-5ft) lb * (26.7) -3.0 m kg * * * (-10ft) lb * * * (22.9) -4.5 m kg *13360 *13360 * (-15ft) lb *29450 *29450 * Capacidade nominal escavando à frente Capacidade nominal escavando sobre o lado ou ao longo dos 360 graus m (ft ) Lança: 5.85m (19 2 ) / Braço: 2.50 m (8 2 ) / Caçamba: 1.08 m 3 (1.41 yd 3 ) Modelo SAE / Sapata: 600mm (24 ) garras triplas Altura do ponto de carregamento m (pés) Raio de carregamento No alcance máximo 1.5 m (5 pés) 3.0 m (10 pés) 4.5 m (15 pés) 6.0 m (20 pés) 7,5m (25 pés) capacidade alcance m (ft ) 6.0 m kg (20ft) lb (28.4) 4.5 m kg * * (15ft) lb * * (30.3) 3.0 m kg * * (10ft) lb * * (31.1) 1.5 m kg * (5ft) lb * (31.0) Ground kg * Line lb * (30.0) -1.5 m kg * (-5ft) lb * (27.9) -3.0 m kg *16360 *16360 * * (-10ft) lb *36070 *36070 * * (24.3) -4.5 m kg *14860 *14860 * (-15ft) lb *32760 *32760 * Lança: 5.85m (19 2 ) / Braço: 3.05 m (10 0 ) / Caçamba: 1.08 m 3 (1.41 yd 3 ) Modelo SAE / Sapata: 600mm (24 ) garras triplas Altura do ponto de carregamento m (pés) Raio de carregamento No alcance máximo 1.5 m (5 pés) 3.0 m (10 pés) 4.5 m (15 pés) 6.0 m (20 pés) 7,5m (25 pés) capacidade alcance m (ft ) 6.0 m kg *3700 * (20ft) lb *8160 * (30.2) 4.5 m kg *5350 *5350 * (15ft) lb *11790 *11790 * (32.0) 3.0 m kg *13640 *13640 *8400 *8400 * * (10ft) lb *30070 *30070 *18520 *18520 * * (32.7) 1.5 m kg *9450 *9450 * * (5ft) lb *20830 *20830 * * (32.6) Ground kg *10570 *10570 * Line lb *23300 *23300 * (31.7) -1.5 m kg *9940 *9940 *13870 * (-5ft) lb *21910 *21910 *30580 * (29.7) -3.0 m kg *13540 *13540 * * (-10ft) lb *29850 *29850 * * (26.4) -4.5 m kg *17830 *17830 * * * (-15ft) lb *39310 *39310 * * * (21.3) 1. As capacidades de içamento baseiam-se na SAE J1097 e na ISO A capacidade de içamento da série Robex não excede 75% da carga de tombamento com a máquina sobre solo plano e sólido nem 87% da capacidade hidráulica total. 3. O ponto de carregamento é um gancho à traseira da caçamba. 4. (*) indica limitação da carga pela capacidade do sistema hidráulico.

17 Capacidade de Carga R260LC-9S Lança: 5.85m (19 2 ) / Braço: 3.60 m (11 10 ) / Caçamba:1.08 m 3 (1.41 yd 3 ) Modelo SAE / Sapata: 600 mm (24 ), garras triplas Capacidade nominal escavando à frente Capacidade nominal escavando sobre o lado ou ao longo dos 360 graus Altura do ponto de carregamento m (pés) Raio de carregamento No alcance máximo 1.5 m (5 pés) 3.0 m (10 pés) 4.5 m (15 pés) 6.0 m (20 pés) 7,5 m (25 pés) 9 m (30 pés) capacidade alcance m (ft ) 6.0 m kg *3930 * (20ft) lb *8660 * (32.1) 4.5 m kg * *2500 * (15ft) lb * *5510 * (33.7) 3.0 m kg * * * (10ft) lb * * * (34.4) 1.5 m kg *12610 *12610 * * (5ft) lb *27800 *27800 * * (34.3) Ground kg *11020 *11020 * Line lb *24290 *24290 * (33.4) -1.5 m kg *9010 *9010 *13200 *13200 * (-5ft) lb *19860 *19860 *29100 *29100 * (31.6) -3.0 m kg *12120 *12120 * (-10ft) lb *26720 *26720 * (28.6) -4.5 m kg *15830 *15830 * * * (-15ft) lb *34900 *34900 * * * (24.0) 1. As capacidades de içamento baseiam-se na SAE J1097 e na ISO A capacidade de içamento da série Robex não excede 75% da carga de tombamento com a máquina sobre solo plano e sólido nem 87% da capacidade hidráulica total. 3. O ponto de carregamento é um gancho à traseira da caçamba. 4. (*) indica limitação da carga pela capacidade do sistema hidráulico.

18 EQUIPAMENTOS Cabine conforme ao padrão ISO Cabine em aço para qualquer condição atmosférica, com 360 de visibilidade. Janelas em vidro temperado. Limpador de pára-brisas do tipo de elevação. Pára-brisa dianteiro deslizante retrátil. Pára-brisa lateral deslizante. Porta trancável. Caixa térmica. Porta-luvas e cinzeiro. Rádio e tocador de USB. Teto em aço. Saída de alimentação elétrica em 12V (conversor de 24Vcc a 12Vcc). (Novo) Sistema (CAPO) de otimização de consumo de energia 3 modos de potência, 2 de trabalho e modo de usuário. Sistemas de auto desaceleração e de desaceleração em um toque. Sistema de auto aquecimento. Sistema automático de prevenção de sobreaquecimento. Controle automático de climatização Ar Condicionado e aquecedor de ar. Descongelador ( defroster ). Sistema de auto-diagnóstico Auxílio à Partida (grade aquecedora de ar) para tempo frio Monitoramento centralizado Painel mostrador em cristal líquido. Conta-giros ou medidor de percurso /Aceleração. Relógio. Manômetros. Medidor de nível de combustível. Termômetro do fluido refrigerante do motor. Termômetro do óleo hidráulico. Alarmes. Sobrecarga. Erro de comunicação. Baixa carga na bateria. Entupimento do filtro de ar. Indicadores. Potência máxima. Giro baixo/alto. Aquecedor de combustível Acompanhamento automático do giro em vazio. Uma chave para as travas de porta e cabine Dois retrovisores externos Assento totalmente ajustável, com suspensão e cinto de segurança Joystick deslizante, operado pelo condutor Quatro luzes dianteiras de trabalho Buzina elétrica Baterias (2 x 12V x 100Ah) Chave mestra das baterias Rede guarda-pó removível da refrigeração Freio automático da oscilação Tanque removível Pré-filtro do combustível Sistema de contenção da lança Sistema de contenção do braço Sapatas das esteiras (600mm, 24 ) Acumulador para a descida do equipamento de trabalho Transdutor elétrico Cobertura sob o chassi inferior (normal) EQUIPAMENTOS OPCIONAIS Bomba de abastecimento de combustível (35 litros/minuto) Sinalizador luminoso Conjunto de tubulações para ação simples (demolição, etc.) Conjunto de tubulações para ação dupla (garras, etc.) Acoplamento rápido Alarme de deslocamento Lanças 5,85m, 19 2 Para tarefas pesadas: 5,85m, 19 2 Braços 2,1m, ,5m, 8 2 3,05m, ,6m, Para tarefas pesadas: 3,05m, 10 0 Controle de climatização Ar condicionado. Aquecedor. FOPS e FOG da cabine (ISO/DIS 10262) FOPS (proteção estrutural contra objetos em queda). FOG (anteparo de proteção contra objetos em queda). Luzes internas da cabine Guarda chuva do pára-brisa dianteiro Guarda sol Esteiras Esteira de garras triplas (700mm, 28 ). Esteira de garras triplas (800mm, 32 ). Esteira de garras triplas (900mm, 36 ). Esteira de garras duplas (700mm, 28 ). Trilho de segurança de esteiras integral. Cobertura sob o chassi inferior (Suplementar) Sistema de pré-aquecimento fluido refrigerante Conjunto de ferramentas Traje para o operador Câmera de visão traseira Assento Assento com suspensão mecânica e aquecedor. Sistema de Gerenciamento Remoto Hi-mate Aquecedor de combustível O equipamento padrão e opcional pode variar. Contate um distribuidor Hyundai para maiores informações. O equipamento mostrado pode variar de acordo com as normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas foram arredondadas. A nomenclatura R260LC-9SB refere-se aos equipamentos fabricados no Brasil e com acesso a linha de crédito FINAME/BNDES Fábrica Rodovia Presidente Dutra, Km 315 Itatiaia - Rio De Janeiro - RJ CEP: Tel.: (24)

Equipada com motor nacional Tier I

Equipada com motor nacional Tier I Equipada com motor nacional Tier I Foto meramente ilustrativa Orgulho no Trabalho A Hyundai produz os mais modernos equipamentos de terraplenagem para operar com precisão, alto desempenho e baixo consumo

Leia mais

SISTEMA ELÉTRICO. Bateria 64 Ah. Giro da lança Esquerda: 50 / Direita: 80. Comprimento do chassi Bitola da esteira Número de roletes

SISTEMA ELÉTRICO. Bateria 64 Ah. Giro da lança Esquerda: 50 / Direita: 80. Comprimento do chassi Bitola da esteira Número de roletes CX80 MIDIESCAVADEIRA MOTOR Modelo Tipo Isuzu AU-4LE2X 4 tempos, turboalimentado, intercooler Cilindros 4 Deslocamento 2,2 l (2.189 cm 3 ) Diâmetro x Curso 85 x 96 mm Injeção de combustível eletrônica Filtro

Leia mais

NOVA SÉRIE 7. Nós construímos um futuro melhor. Equipamentos Opcionais. Equipamento Padrão. ESCAVADEIRA DE ESTEIRAS - Motor Padrão Tier II

NOVA SÉRIE 7. Nós construímos um futuro melhor. Equipamentos Opcionais. Equipamento Padrão. ESCAVADEIRA DE ESTEIRAS - Motor Padrão Tier II Equipamento Padrão Cabine padrão ISO Cabine de aço, à prova de intempéries, com visibilidade de 360 Janelas com vidros de segurança Limpador de pára-brisa retrátil Janela frontal de correr e dobrável Janelas

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Cabine padrão ISO Cabine de aço, à prova de intempéries, com visibilidade de 360 Janelas com vidros de segurança Limpador de pára-brisa retrátil Janela frontal de correr e dobrável Janelas laterais de

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. GARFO (Comprimento X Largura X Bitola) (mm): 100D7: 1.200 X 200 X 70 / 1.500 X 200 X 75 / 1.650 X 200 X 75 1.800 X 200 X 75 / 2.100 X 200 X 75 / 2.400 X 200 X 75 120D7: 1.200 X 200 X 75 / 1.500 X 200 X

Leia mais

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta 40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R Gama compacta DOOSAN DX80R Escavadora Hidráulica: um novo modelo com novas funções A nova escavadora hidráulica DX80R oferece valor adicional

Leia mais

CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. Equipado com motor Nível 2. Foto meramente ilustrativa

CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. Equipado com motor Nível 2. Foto meramente ilustrativa CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR Equipado com motor Nível 2 Foto meramente ilustrativa Orgulho em Trabalhar A Hyundai produz os mais modernos equipamentos de terraplenagem para operar com precisão, alto desempenho

Leia mais

TS-300BR. CAPACIDADE DO GUINDASTE 30.000 kg à 2,5 m

TS-300BR. CAPACIDADE DO GUINDASTE 30.000 kg à 2,5 m TADANO GUINDASTE HIDRÁULICO SOBRE RODAS CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÕES N TS-300BR TS-300BR DADOS GERAIS CAPACIDADE DO GUINDASTE 30.000 kg à 2,5 m LANÇA 4 seções, 9,8 m - 31,0 m DIMENSÕES GERAIS Comprimento

Leia mais

19,5 kw / 26,1 CV a 2.200 rpm 3.660 kg 3.025-3.155 mm. DX35z. Gama compacta

19,5 kw / 26,1 CV a 2.200 rpm 3.660 kg 3.025-3.155 mm. DX35z. Gama compacta 19,5 kw / 26,1 CV a 2.200 rpm 3.660 kg 3.025-3.155 mm DX35z Gama compacta DOOSAN DX35z Escavadora Hidráulica: um novo modelo com novas funções A nova escavadora hidráulica DX35z (rotação de raio zero)

Leia mais

TR-350XL. CAPACIDADE DO GUINDASTE 31.800 kg a 3,0 m

TR-350XL. CAPACIDADE DO GUINDASTE 31.800 kg a 3,0 m TADANO GUINDASTE HIDRÁULICO SOBRE RODAS CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÕES N.º TR-350XL-3-00101/EX-10 TR-350XL DADOS GERAIS CAPACIDADE DO GUINDASTE 31.800 kg a 3,0 m LANÇA 4 seções, 9,95 m - 32,0 m DIMENSÕES GERAIS

Leia mais

Escavadeiras Compactas

Escavadeiras Compactas Escavadeiras Compactas Por que comprar uma escavadeira compacta? Não deixe que o tamanho reduzido te engane. As miniescavadeiras são máquinas muito potentes com sistemas hidráulicos avançados e que freqüentemente

Leia mais

Especificações MOTOR MODELO Tipo Potência mecânica nominal no volante inércia Torque máximo Diâmetro x Curso Deslocamento do pistão Baterias Motor de

Especificações MOTOR MODELO Tipo Potência mecânica nominal no volante inércia Torque máximo Diâmetro x Curso Deslocamento do pistão Baterias Motor de Especificações MOTOR MODELO Tipo Potência mecânica nominal no volante inércia Torque máximo Diâmetro x Curso Deslocamento do pistão Baterias Motor de arranque Alternador SISTEMA HIDRÁULICO BOMBA PRINCIPAL

Leia mais

Velocidade da oscilação. Comprimento do chassi Bitola da esteira Número de roletes. Esteira Lubrificada com graxa

Velocidade da oscilação. Comprimento do chassi Bitola da esteira Número de roletes. Esteira Lubrificada com graxa CX75SR MIDIESCAVADEIRA MOTOR Modelo Tipo Cilindros Isuzu AU-4LE2X 4 tempos, turboalimentado Intercooler 4 cilindros em linha Deslocamento 2,2 L (2.189 m 3 ) Diâmetro/Curso 85 x 96 mm Injeção de combustível

Leia mais

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR * Algumas fotos podem incluir equipamentos opcionais. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado HSL650 7A/HSL850-7A NOVAS Minicarregadeiras Hyundai HSL650-7A/HSL850-7A

Leia mais

T.D.B. do Brasil Indústria e Comércio Ltda.

T.D.B. do Brasil Indústria e Comércio Ltda. TDB CAMINHÃO - GUINDASTE 30 TONELADAS MÉTRICAS T.D.B. do Brasil Indústria e Comércio Ltda. Rua Doutor Djalma Pinheiro Franco, n 829 Vila Santa Catarina São Paulo SP CEP: 04368-000. Telefone: ( 0xx11 )

Leia mais

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC 300B. A qualidade transforma o mundo

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC 300B. A qualidade transforma o mundo GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC 300B A qualidade transforma o mundo LANÇA ULTRALONGA. GRANDE CAPACIDADE DE ELEVAÇÃO Características do produto Chassi Características do produto Superestrutura Parâmetros

Leia mais

MOTOR SISTEMA ELÉTRICO TRANSMISSÃO SISTEMA HIDRÁULICO SISTEMA DE GIRO PARTE RODANTE CABINE E COMANDOS CAPACIDADES DE ABASTECIMENTO

MOTOR SISTEMA ELÉTRICO TRANSMISSÃO SISTEMA HIDRÁULICO SISTEMA DE GIRO PARTE RODANTE CABINE E COMANDOS CAPACIDADES DE ABASTECIMENTO MOTOR Tier II Modelo F4GE0684B*D600 Marca New Holland Fabricante FPT Tipo diesel, de injeção direta, 4 tempos, turboalimentado, intercooler Bomba Injetora Rotativa Potência líquida (SAE J1349) 170 hp (120

Leia mais

Especificações MOTOR MODELO Tipo Potência Bruta SAE J1995 Potência Líquida SAE J1349 Torque Máximo Diâmetro x Curso Deslocamento do pistão Baterias Motor de partida Alternador CUMMINS QSB4.5 TIER III MOTOR

Leia mais

Especificações MOTOR MODELO TIPO Potência Bruta SAE J1995 Potência Líquida SAE J1349 Torque Máximo Diâmetro x Curso Deslocamento do pistão Baterias Motor de arranque Alternador PERKINS 1104D-44TA Motor

Leia mais

NOVA SÉRIE 7. Nós construímos um futuro melhor. Equipamento Opcional. Equipamento Padrão. ESCAVADEIRA HIDRÁULICA - Motor Padrão Tier II ROBEX 320LC-7

NOVA SÉRIE 7. Nós construímos um futuro melhor. Equipamento Opcional. Equipamento Padrão. ESCAVADEIRA HIDRÁULICA - Motor Padrão Tier II ROBEX 320LC-7 ROBEX 320LC-7 Equipamento Padrão Cabine padrão ISO Cabine de aço, à prova de intempéries, com visibilidade de 360 Janelas com vidros de segurança Limpador de pára-brisa retrátil Janela frontal de correr

Leia mais

MF 86 HS. Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON

MF 86 HS. Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON MF 86 HS Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON 2 www.massey.com.br 4 tipos de versões e o maior número de vantagens Alavanca de múltipla ação no carregador frontal Plataforma para o operador

Leia mais

Dados técnicos Guindaste sobre esteiras HS 895 HD

Dados técnicos Guindaste sobre esteiras HS 895 HD Dados técnicos Guindaste sobre esteiras HS 895 HD Dimensões Máquina básica com carro inferior R 9760 3650 10000 5480 3675 2445 1810 3950 1610 1700 7945 9360 3975 1720 R 6360 1100 6800 620 17380 Peso operacional

Leia mais

B90B B95B B110B. Potência Bruta (SAE J1995) 94 hp (70 kw) 100 hp (75 kw) 100 hp (75 kw)

B90B B95B B110B. Potência Bruta (SAE J1995) 94 hp (70 kw) 100 hp (75 kw) 100 hp (75 kw) B90B B95B B110B Potência Bruta (SAE J1995) 94 hp (70 kw) 100 hp (75 kw) 100 hp (75 kw) Peso operacional De 6.630 kg a 7.200 kg De 6.630 kg a 7.200 kg De 6.630 kg a 7.200 kg Profundidade de escavação De

Leia mais

DODGE RAM 2500. modelo 2008 GUIA DE REFERÊNCIA DO PRODUTO

DODGE RAM 2500. modelo 2008 GUIA DE REFERÊNCIA DO PRODUTO DODGE RAM 2500 modelo 2008 GUIA DE REFERÊNCIA DO PRODUTO Sempre Atual A Dodge Ram vem comprovar que força e estilo podem andar lado a lado e total harmonia. Internamente, a Dodge Ram possui painel de instrumentos

Leia mais

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA. 13.500 kg

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA. 13.500 kg ESCAVADEIRA HIDRÁULICA 13.500 MOTOR Motor à Diesel com turbo compressor lsuzu AJ-4JJ1X Tier 3, arrefecimento por água, injeção eletrônica de combustível tipo common rail, sistema EGR com trocador de calor,

Leia mais

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Capacidade de Elevação 130t PÁGINA 01 GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Comprimento da extensão total da lança principal de 60m, perfil U, placa de aço WELDOX de alta resistência.

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRA D170

TRATOR DE ESTEIRA D170 TRATOR DE ESTEIRA D170 Potência líquida no volante Peso operacional 170 hp (127 kw) 16.580 kg a 19.130 kg CAPACIDADE DA LÂMINA Angle dozer (SAE J1265) 3,2 m 3 D170 A New Holland é reconhecida em todo o

Leia mais

Benefícios. Design compacto. Facilidade de acesso a todos componentes para manutenção.

Benefícios. Design compacto. Facilidade de acesso a todos componentes para manutenção. Equipamento-padrão Dispositivo para descida de emergência manual Carregador de bateria com desativação automática Alerta de bateria baixa Desativação de bateria Inclinômetro com bloqueio e alarme Sensor

Leia mais

PORTFÓLIO DE PRODUTOS. Equipamentos para o segmento de rochas ornamentais

PORTFÓLIO DE PRODUTOS. Equipamentos para o segmento de rochas ornamentais PORTFÓLIO DE PRODUTOS Equipamentos para o segmento de rochas ornamentais ATLAS COPCO STONETEC Fundada em 1993 em Bagnolo Piemonte, na província de Cuneo, é um dos principais fabricantes de equipamentos

Leia mais

Case - Soluções Integrais

Case - Soluções Integrais PÁ CARREGADEIRA Case - Soluções Integrais Equipamentos Financiamento Peças e Serviços PÁ CARREGADEIRA Nova versão, com maior versatilidade e menor custo operacional. A pá carregadeira Case W20E Turbo é

Leia mais

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm Válvula de controle combinados a Válvula de Alívio Lança/Braço/ Freio hidrostático, Redução planetária. 12.9rpm. Grande diâmetro Acionado

Leia mais

Truck Crane TKA-420N TKA-420N TRUCK CRANE

Truck Crane TKA-420N TKA-420N TRUCK CRANE Truck Crane TKA-420N TKA-420N TRUCK CRANE DESTAQUES DO NOVO GUINDASTE TKA-420N Moderna e confortável cabina de comando, com amplo campo de visão e fácil acesso aos controles do guindaste. Possui ventilação,

Leia mais

PÁ CARREGADEIRA 12B. Potência. Peso operacional. Capacidade da caçamba 1,5 m a 3 2,3 m 3 (2,0 jd a 3 3,0 jd 3 )

PÁ CARREGADEIRA 12B. Potência. Peso operacional. Capacidade da caçamba 1,5 m a 3 2,3 m 3 (2,0 jd a 3 3,0 jd 3 ) PÁ CARREGADEIRA 12B Potência 123 hp (92 kw) Peso operacional 10.037 kg Capacidade da caçamba 1,5 m a 3 2,3 m 3 (2,0 jd a 3 3,0 jd 3 ) Capacidade da caçamba-padrão 1,91 m 3 (2,5 jd 3 ) 12B A New Holland

Leia mais

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 4-5t CPC40 CPCD40/45/50 CPQD40/45/50

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 4-5t CPC40 CPCD40/45/50 CPQD40/45/50 HELI MOTOR COM POTÊNCIA PARA 4-5t Painel de Instrumentos Digital Limpo e fácil de ler Leitura instantânea ao ligar Layout ergonômico CPC40 45/50 /45/50 Torre de ampla visão As empilhadeiras séries H2000

Leia mais

PL3005D. ASSENTADORES DE TUBOS VOLVO carga de tombamento: 51 ton (112,000 lb)

PL3005D. ASSENTADORES DE TUBOS VOLVO carga de tombamento: 51 ton (112,000 lb) PL3005D ASSENTADORES DE TUBOS VOLVO carga de tombamento: 51 ton (112,000 lb) Paixão pelo desempenho. Na Volvo Construction Equipment, vamos mais além. Desenvolvendo produtos e serviços que aumentam a produtividade

Leia mais

MC60B MC70B MC80B MC90B MC110B

MC60B MC70B MC80B MC90B MC110B MINICARREGADEIRAS VOLVO,, MC80B, MC90B, MC110B Carga de operação Potência liquida Peso operacional MC80B MC90B MC110B 635 kg (1,400 lbs) 680 kg (1,500 lbs) 839 kg (1,850 lbs) 907 kg (2,000 lbs) 1.088 kg

Leia mais

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA Case Soluções Integradas Equipamentos Financiamento Peças e Serviços A escavadeira inteligente da Case ficou ainda mais potente. A tem um novo motor de 6 cilindros, que proporciona uma potência líquida

Leia mais

Escavadeira Hidráulica Híbrida

Escavadeira Hidráulica Híbrida Escavadeira Hidráulica Híbrida HB 205 O modelo ilustrado pode incluir equipamentos opcionais. A Komatsu Apresenta a Maior Novidade Híbrida do Mundo. 2 do Mercado. A Primeira Escavadeira Hidráulica HB205.

Leia mais

Potência líquida. 118 hp (88 kw) Peso operacional. 13.053 á 14.463 kg

Potência líquida. 118 hp (88 kw) Peso operacional. 13.053 á 14.463 kg Potência líquida Peso operacional 118 hp (88 kw) 13.053 á 14.463 kg A força global da New Holland está na tecnologia, na eficiência e no alto padrão de qualidade das suas máquinas. As soluções locais que

Leia mais

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA Case - Soluções Integradas Equipamentos Financiamento Peças e Serviços Tecnologia de precisão para alta performance. É o que você vai encontrar na escavadeira hidráulica. Motor com três modos de trabalho,

Leia mais

TS-9972 Reach Stacker

TS-9972 Reach Stacker TS-9972 Reach Stacker Capacidade: 45 Ton (99.000 lbs) Primeira Fila / 4 de Altura 2,9m (9,5 pés) Capacidade: 41 Ton (90.000 lbs) Primeira Fila / 5 de Altura (9,5 pés) 6,500 mm (256 pol) Entre- Eixos TS-9972

Leia mais

Tratores para Especialistas

Tratores para Especialistas Tratores para Especialistas Bem-vindos ao Agricube! Com linhas elegantes e um estilo muito renovado, a nova gama Carraro, Série Agricube, apresenta-se no mercado dos tractores especializados para satisfazer

Leia mais

EMPILHADEIRAS HYUNDAI À DIESEL

EMPILHADEIRAS HYUNDAI À DIESEL GARFO (Comprimento X Largura x Bitola) (mm) HDF50-7S (TIPO EIXO - TIPO GANCHO) - 1.350 X 150 X 60-1.500 X 150 X 60-1.800 X 150 X 60-2.000 X 150 X 60-2.400 X 150 X 60 HDF70-7S (TIPO EIXO) - 1,350 X 180

Leia mais

ESCAVADEIRAS VOLVO ec210b Prime. 20,7 23,7t 167hp

ESCAVADEIRAS VOLVO ec210b Prime. 20,7 23,7t 167hp ESCAVADEIRAS VOLVO ec210b Prime 20,7 23,7t 167hp FAÇA UMA VISITA. CONHEÇA A EC210B PRIME. MAIS SEGURANÇA A Segurança é um valor essencial para a Volvo e isso aparece em nossas máquinas Degraus e plataformas

Leia mais

COMPACTADORES UTILITÁRIOS CAT

COMPACTADORES UTILITÁRIOS CAT COMPACTADORES UTILITÁRIOS CAT CB14B, CB22B, CB24B, CB24B XT, CB32B, CB34B, CB34B XW, CC24B, CC34B R O Melhor DE TODOS OS MUNDOS MELHOR DESEMPENHO, EFICIÊNCIA DE COMBUSTÍVEL CB14B 900 mm (35 pol) CB14B

Leia mais

Carregadeira LW300K. Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg

Carregadeira LW300K. Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg Carregadeira LW300K Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg Qualidade, confiabilidade e força, aliada ao baixo consumo de combustível. A Pá-carregadeira LW300K

Leia mais

Escavadeira Hidráulica

Escavadeira Hidráulica POTÊNCIA Bruta: 155 HP (116 kw) @ 2000 rpm Líquida: 148 HP (110 kw) @ 2000 rpm PESO OPERACIONAL 21000 kg PC 200 Escavadeira Hidráulica O modelo ilustrado pode incluir equipamentos opcionais. ESCAVADEIRA

Leia mais

PÁS CARREGADEIRAS SL 733 SL 763 HYUNDAI SHANDONG

PÁS CARREGADEIRAS SL 733 SL 763 HYUNDAI SHANDONG PÁS CARREGADEIRAS SL 733 SL 763 HYUNDAI SHANDONG SL 733 GRANDE POTÊNCIA, ALTO DESEMPENHO A carregadeira sobre rodas Hyundai Shandong entrega máxima potência todo o tempo, representando um ganho substancial

Leia mais

Escavadeiras Hidráulicas

Escavadeiras Hidráulicas POTÊNCIA Bruta: 180 HP (134 kw) @ 2000 rpm Líquida: 168 HP (125 kw) @ 2000 rpm PC240LC-8 PESO OPERACIONAL PC240LC-8: 24850-25400 kg PC 240 LC O modelo ilustrado pode incluir equipamentos opcionais. Escavadeiras

Leia mais

Nova Série 7. Nós construímos um futuro melhor. Equipamento Padrão. Equipamento Opcional. Escavadeira sobre rodas Motor Tier II ROBEX 140W-7

Nova Série 7. Nós construímos um futuro melhor. Equipamento Padrão. Equipamento Opcional. Escavadeira sobre rodas Motor Tier II ROBEX 140W-7 ROBEX 140W-7 Equipamento Padrão Cabine padrão ISO Cabine totalmente em aço, com ampla visibilidade e climatizada Janelas com vidros de segurança Limpador de pára-brisas retrátil Janela dianteira deslizante

Leia mais

TS-300BR. ( TRANSPORTADOR: VOLVO VM 6x4R 260) 4 seções, 10,0 m ~ 32,2 m DIMENSÕES GERAIS

TS-300BR. ( TRANSPORTADOR: VOLVO VM 6x4R 260) 4 seções, 10,0 m ~ 32,2 m DIMENSÕES GERAIS TDB GUINDASTE HIDRÁULICO SOBRE RODAS CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÕES N TS-300BR-1(VM6x4) TS-300BR ( TRANSPORTADOR: VOLVO VM 6x4R 260) DADOS GERAIS CAPACIDADE DO GUINDASTE 30.000 kg à 2,5 m LANÇA 4 seções, 10,0

Leia mais

Trator de Rodas Derrubador-Amontoador

Trator de Rodas Derrubador-Amontoador 553 563 573 Trator de Rodas Derrubador-Amontoador 553 563 573 Motor Motor CAT C6.6 ACERT Motor CAT C7 ACERT Motor CAT C7 ACERT Comp. Classe III Comp. Classe III Comp. Classe III Potência Bruta 129 kw (173

Leia mais

308D CR. Mini escavadora hidráulica com lança oscilante. Potência do motor. Peso Peso em operação

308D CR. Mini escavadora hidráulica com lança oscilante. Potência do motor. Peso Peso em operação 308D CR Mini escavadora hidráulica com lança oscilante Potência do motor Potência líquida Potência bruta Peso Peso em operação 41,5 kw/56,5 hp 43,0 kw/58,5 hp 8440 kg Características 308D CR com lança

Leia mais

320D FM Florestal. Motor

320D FM Florestal. Motor 320D FM Florestal Motor Motor modelo Caterpillar C6.4 ACERT Potência líquida no volante 117 kw 17 hp Peso Operacional (c/articulação dianteira, s/caçamba ou garra): Florestal Geral (HW) 26.900 kg 9.31

Leia mais

MINI ESCAVADORA KUBOTA COM RAIO DE GIRO ULTRA CURTO

MINI ESCAVADORA KUBOTA COM RAIO DE GIRO ULTRA CURTO MINI ESCAVADORA KUBOTA COM RAIO DE GIRO ULTRA CURTO Um design inovador, grandes rendimentos, novos níveis de segurança e comodidade. Estas mini escavadoras foram desenvolvidas para os trabalhos difíceis

Leia mais

QY 50K. Guindaste XCMG Modelo QY 50K. Espaçosa Cabine de Transporte. Moderna Cabine de Operação

QY 50K. Guindaste XCMG Modelo QY 50K. Espaçosa Cabine de Transporte. Moderna Cabine de Operação 3Y 50K Guindaste Telescópico Classe Mundial Sistema Telescópico da Lança 30 QY 50K equipado com lança telescópica de 40,10 Lança Telescópica de Excelente Desempenho ü Lança de perfil OVIFORME reduz o peso

Leia mais

Dados Técnicos R60CR-9A

Dados Técnicos R60CR-9A Dados Técnicos R60CR-9A MOTOR MODELO Tipo YANMAR 4TNV98C Refrigeração a água, diesel 4 tempos, 4 cilindros em linha, injeção direta e baixas emissões. Potência J1995 (bruto) 64,7 CV (48.3 kw) a 2200 rpm

Leia mais

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Viaturas Eléctricas MEGA E-Worker VANTA GE NS - Fiabilidade e Qualidade - Baixa manutenção - Sem emissões poluentes - Custos de operação MUITO reduzidos GAR ANTIA

Leia mais

Compactadores de Pneus CP224 / CP224W / CP274

Compactadores de Pneus CP224 / CP224W / CP274 Compactadores de Pneus CP224 / CP224W / CP274 O Toque Dynapac Dynapac apresenta sua nova linha de compactadores de pneus. Estas máquinas incorporam inúmeros recursos promoverão aumento de eficiência, da

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRAS D51EX-22 POTÊNCIA LÍQUIDA. 130 HP (97 kw) @ 2.200 rpm PESO OPERACIONAL. D51EX-22: 14.000 kg

TRATOR DE ESTEIRAS D51EX-22 POTÊNCIA LÍQUIDA. 130 HP (97 kw) @ 2.200 rpm PESO OPERACIONAL. D51EX-22: 14.000 kg POTÊNCIA LÍQUIDA 130 HP (97 kw) @ 2.200 rpm PESO OPERACIONAL : 14.000 kg D 51 O modelo ilustrado pode incluir equipamentos opcionais TRATOR DE ESTEIRAS T R A T O R D E PANORÂMICA Visibilidade total Dianteira

Leia mais

Trilateral MTC. Empilhadeiras para opera sentado ou em pé. Capacidade de Carga de 1.000, 1.300 e 1.500 kg. Pantógrafo integrado reduz corredor de ope

Trilateral MTC. Empilhadeiras para opera sentado ou em pé. Capacidade de Carga de 1.000, 1.300 e 1.500 kg. Pantógrafo integrado reduz corredor de ope Trilateral MTC Capacidade de Carga de 1.000, 1.300 e 1.500 kg Empilhadeiras para opera sentado ou em pé Pantógrafo integrado reduz corredor de ope Quatro motores de corrente alternada Console de controle

Leia mais

232 hp 22.226 kg pat / BULLDOZER xlt (esteira de 610 mm)

232 hp 22.226 kg pat / BULLDOZER xlt (esteira de 610 mm) Potência máxima Peso operacional máximo TIPO DE lâmina Material Rodante 232 hp 22.226 kg pat / BULLDOZER xlt (esteira de 610 mm) 180C PRIMEIRO TRATOR DE ESTEIRAS ACIMA DE 20 TONELADAS, COM TECNOLOGIA DE

Leia mais

CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR

CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR * A foto pode incluir equipamentos opcionais. Orgulho em Trabalhar A Hyundai Heavy Industries produz modernos equipamentos de Terraplenagem que oferecem ao operador o máximo

Leia mais

CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR

CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR * A foto pode incluir equipamentos opcionais. Orgulho em Trabalhar A Hyundai Heavy Industries produz equipamentos modernos de terraplanagem para proporcionar a todo operador

Leia mais

Dados Técnicos R25Z-9AK

Dados Técnicos R25Z-9AK Dados Técnicos R25Z-9AK MOTOR CONTROLES HIDRÁULICOS MODELO KUBOTA D1305 Refrigeração a água, diesel 4 tempos, em linha Potência nominal ao volante do motor SAE J1995 (bruto) 24,9 CV ( 18,5 kw) a 2350 rpm

Leia mais

NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O

NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O 2 3 LIDERANÇA MUNDIAL NÃO É MERA COINCIDÊNCIA. Com parceiros do setor, a New Holland foi responsável por algumas das principais inovações e lançamentos que garantiram a ela a

Leia mais

845B 865B 885B PERFECT IN EVERY MISSION

845B 865B 885B PERFECT IN EVERY MISSION motoniveladoras 845B 865B 885B PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. Inovação tecnológica para um alto desempenho e excelentes resultados. MOTOR. Mais potência com

Leia mais

55MR. Escavadeira Compacta PC55MR-3. POTÊNCIA 39,6 HP @ 2.400 rpm. PESO OPERACIONAL 5.160-5.350 kg. CAPACIDADE DA CAÇAMBA 0,07-0,18 m³

55MR. Escavadeira Compacta PC55MR-3. POTÊNCIA 39,6 HP @ 2.400 rpm. PESO OPERACIONAL 5.160-5.350 kg. CAPACIDADE DA CAÇAMBA 0,07-0,18 m³ PC 55MR As fotos neste folheto são meramente ilustrativas, podendo incluir opcionais ou configurações diferentes do equipamento padrão. Escavadeira Compacta PC55MR-3 POTÊNCIA 39,6 HP @ 2.400 rpm PESO OPERACIONAL

Leia mais

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 O DERRADEIRO EQUIPAMENTO DE TRABALHO VERSÁTIL. AMBIENTE DO OPERADOR CONCEBIDO COM UM PROPÓSITO FUNCIONAL A forma segue a função na nova gama TT Compact, com instrumentos

Leia mais

ALB200 ALB250 BALANCEADORA DE RODAS BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA.

ALB200 ALB250 BALANCEADORA DE RODAS BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA. BALANCEADORA DE RODAS ALB250 BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA Equipamento de balanceamento computadorizado com leitura digital para captação do desequilibrio de peso do conjunto pneu/roda.

Leia mais

* A foto pode incluir equipamentos opcionais.

* A foto pode incluir equipamentos opcionais. * A foto pode incluir equipamentos opcionais. Orgulho em Trabalhar A Hyundai Heavy Industries se esforça para construir equipamentos modernos de terraplanagem para proporcionar a todo operador desempenho

Leia mais

PÁ CARREGADEIRA W20E

PÁ CARREGADEIRA W20E PÁ CARREGADEIRA W20E CASE W20E-TURBO Nova versão, com maior versatilidade e menor custo operacional. A pá-carregadeira Case W20E - Turbo é líder absoluta em seu segmento, que é um dos mais disputados do

Leia mais

Nacional Equipada com motor Tier III

Nacional Equipada com motor Tier III Nacional Equipada com motor Tier III * A foto pode incluir equipamentos opcionais. Orgulho no Trabalho A Hyundai Heavy Industries se empenha para construir equipamentos de terraplenagem de última geração

Leia mais

Dados Técnicos Perfuratriz LB 24

Dados Técnicos Perfuratriz LB 24 Dados Técnicos Perfuratriz LB 24 Composição e características Cabo de aço Kelly Cabeçote Kelly Haste Kelly Guia auxiliar Cilindro de tensor do cabo de avanço Acionamento de Perfuração Cilindro do mastro

Leia mais

Estação de armazenagem de óleo

Estação de armazenagem de óleo Estação de armazenagem de óleo Modernize a sua armazenagem e práticas de manuseio de óleo O Poder do Conhecimento em Engenharia Modernize a sua armazenagem e práticas de manuseio de óleo Estação de armazenagem

Leia mais

ER900 & ES900 ESCADAS ROLANTES & ESTEIRAS

ER900 & ES900 ESCADAS ROLANTES & ESTEIRAS ER900 & ES900 ESCADAS ROLANTES & ESTEIRAS www.grupojmms.com A solução perfeita para sua demanda e necessidade. Nossas soluções buscam trazer benefícios e segurança para seu empreendimento. Uma escolha

Leia mais

PÁS CARREGADEIRAS W170B/W190B

PÁS CARREGADEIRAS W170B/W190B PÁS CARREGADEIRAS W170B/W190B W170B/w170btC W190B Potência líquida máxima 183 hp (137 kw) 213 hp (159 kw) Peso operacional máximo 15.026 kg 18.587 kg Capacidade da caçamba 1,9 a 2,7 m 3 (2,5 a 3,5 jd 3

Leia mais

CAMINHÕES MILITARES UAI M1-50 e M1-34 UM TREM BÃO DAS GERAIS

CAMINHÕES MILITARES UAI M1-50 e M1-34 UM TREM BÃO DAS GERAIS CAMINHÕES MILITARES UAI M1-50 e M1-34 UM TREM BÃO DAS GERAIS No auge da Indústria de Material de Defesa no Brasil, nos anos 80, uma empresa mineira, localizada em Belo Horizonte, montadora de equipamentos

Leia mais

EMPILHADEIRA DE PNEU INFLÁVEL MODELOS COM CAPACIDADE DE 1.500-3.500 KG A GLP, GASOLINA E DIESEL

EMPILHADEIRA DE PNEU INFLÁVEL MODELOS COM CAPACIDADE DE 1.500-3.500 KG A GLP, GASOLINA E DIESEL EMPILHADEIRA DE PNEU INFLÁVEL MODELOS COM CAPACIDADE DE 1.500-3.500 KG A GLP, GASOLINA E DIESEL SUA EMPILHADEIRA DE PNEU INFLÁVEL PREFERENCIAL O CONFORTO VEM COMO PADRÃO. ENTRE NA ESTAÇÃO DO OPERADOR DE

Leia mais

Rolos Compactadores de Pneus CP142 / CP224 / CP224W / CP274

Rolos Compactadores de Pneus CP142 / CP224 / CP224W / CP274 Rolos Compactadores de Pneus CP142 / CP224 / CP224W / CP274 Compactador de pneus CP142 rápido retorno do O CP142 é o menor entre os rolos compactadores de pneus Dynapac. Esta máquina possui inúmeras características

Leia mais

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO VISIBILIDADE PERFEITA EM TODAS AS DIREÇÕES EXCELENTE ESTABILIDADE E CAPACIDADE DE MANOBRA MODERNO MOTOR CNH TIER 3A QUE CUMPRE COM AS NORMAS EUROPEIAS 97/68/CE LM1445 LM1745

Leia mais

Potência Líquida no volante. 90 hp (68 kw) Peso operacional. 9.400 kg a 10.300 kg Capacidade da Lâmina (SAE J1265) 1,8 m 3

Potência Líquida no volante. 90 hp (68 kw) Peso operacional. 9.400 kg a 10.300 kg Capacidade da Lâmina (SAE J1265) 1,8 m 3 Potência Líquida no volante Peso operacional 90 hp (68 kw) 9.400 kg a 10.300 kg Capacidade da Lâmina (SAE J1265) 1,8 m 3 D A New Holland é reconhecida em todo o mundo pelas inovações tecnológicas, eficiência

Leia mais

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100 HELI MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t Painel de Instrumentos Digital Limpo e fácil de ler Leitura instantânea ao ligar Layout ergonômico CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100 Torre de ampla visão As empilhadeiras

Leia mais

New Holland TL exitus

New Holland TL exitus New Holland TL exitus TL6OE TL75E TL85E TL95E 2 3 4 A agricultura está cada vez mais diversificada. A agricultura está cada vez mais New Holland. AS Máquinas new holland estão prontas para trabalhar com

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná 0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná Santa Catarina. São Paulo. Rio Grande do Sul. Tocantins ÍNDICE Confiança

Leia mais

WH 609. Multicarregador telescópico WH609. ALTURA DE CARGA 9.000 mm CAPACIDADE DE CARGA 3.500 kg PESO OPERATIVO 8.660 kg

WH 609. Multicarregador telescópico WH609. ALTURA DE CARGA 9.000 mm CAPACIDADE DE CARGA 3.500 kg PESO OPERATIVO 8.660 kg WH 609 Multicarregador telescópico WH609 ALTURA DE CARGA 9.000 mm CAPACIDADE DE CARGA 3.500 kg PESO OPERATIVO 8.660 kg Num relance O WH609 pertence à família de multicarregadores telescópicos Komatsu,

Leia mais

Conheça nossa empresa

Conheça nossa empresa Conheça nossa empresa Empresa Damaeq Integridade, Vontade de Superar-se, Satisfação do Cliente. MODELO PANDA 2015 Novo coletor compactador modelo PANDA 2015, com capacidade para 15m³ ou 19m³ de lixo compactado.

Leia mais

BRITADORES DE CONE 1. DESCRIÇÃO:

BRITADORES DE CONE 1. DESCRIÇÃO: SISTEMA MECÂNICO DE ALÍVIO SISTEMA HIDRÁULICO DE ALÍVIO 1. DESCRIÇÃO: Os britadores de cone Piacentini, são equipamentos robustos que proporcionam alta produtividade, baixo custo operacional e longa vida

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

ENVOLVEDORAS CS-300/7 CS-150 CS-80

ENVOLVEDORAS CS-300/7 CS-150 CS-80 Embalagens com filmes estiráveis ENVOLVEDORAS CS-300/7 CS-150 CS-80 Cyklostretch Cyklop Hi-Stretch a alternativa econômica para estabilizar e proteger cargas paletizadas. www.cyklop.com.br Máquinas CS-300/7

Leia mais

Smart Own FZE POBOX 38035, Dubai, UAE Tel: +971 4 4438970 Fax: +971 4 4438692 Email: info@smartown.ae www.smartown.ae

Smart Own FZE POBOX 38035, Dubai, UAE Tel: +971 4 4438970 Fax: +971 4 4438692 Email: info@smartown.ae www.smartown.ae Laguna 60 Concept Embarcação de consumo eficiente de 120 assentos para rios e lagoas Dimensões principais: Materiais do casco e do convés : GRP Comprimento : 18,0 metros Vau : 4,90 metros Draft : 0,95

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. ESTRUTURA E BLINDAGEM DOS MODULOS 1.1 - Estruturas Laterais Externas Deverão ser confeccionadas em chapa de aço SAE1010 #18, com varias dobras formando colunas, sem quinas ou

Leia mais

USINAS. Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Qualidade BOMAG MARINI Latin America

USINAS. Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Qualidade BOMAG MARINI Latin America USINAS Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Qualidade BOMAG MARINI Latin America Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Dosagem e mistura com precisão e qualidade superior A Smart Bach 150 High Mobility

Leia mais

Volvo fh16 750. Volvo Trucks. Driving Progress

Volvo fh16 750. Volvo Trucks. Driving Progress Volvo fh16 750 Volvo Trucks. Driving Progress O MAIS POTENTE E SEGURO DO MUNDO O FH16 750 é o máximo de tudo o que já se sabe sobre caminhões, ele é revolucionário. Possui dirigibilidade acima do normal

Leia mais

AP600D. Pavimentadora de Asfalto. Tampa frontal

AP600D. Pavimentadora de Asfalto. Tampa frontal AP600D Pavimentadora de Asfalto Tampa frontal Motor Caterpillar C6.6 com Tecnologia ACERT Potência Bruta (SAE J1995) 129 kw (174 hp) Peso Operacional com AS2252C 16.897 kg (37.251 lb) Peso Operacional

Leia mais

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38 FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico Área frontal Cw x A MOTOR Cx 0,38 2.17 m2 0.82 m2 Dianteiro, transversal, 2.0 litros, 4 cilindros

Leia mais

NOVO IVECO DAILY MINIBUS.

NOVO IVECO DAILY MINIBUS. NOVO IVECO DAILY MINIBUS. A solução perfeita para o transporte de passageiros. daily é Iveco. Resistência e custo operacional para atender às mais diferentes missões. Itens feitos para o seu sucesso:

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRA 7D. 9.400 kg a 10.150 kg. Potência líquida no volante. 90 hp (67 kw) Peso operacional. CAPACIDADE DA LÂMINA (SAE J1265) 1,8 m 3

TRATOR DE ESTEIRA 7D. 9.400 kg a 10.150 kg. Potência líquida no volante. 90 hp (67 kw) Peso operacional. CAPACIDADE DA LÂMINA (SAE J1265) 1,8 m 3 TRATOR DE ESTEIRA 7D Potência líquida no volante Peso operacional 90 hp (67 kw) 9.400 kg a 10.150 kg CAPACIDADE DA LÂMINA (SAE J1265) 1,8 m 3 7D A New Holland é reconhecida em todo o mundo pelas inovações

Leia mais